MENSAGEM

 

Mensagem do mês de AGOSTO

 


Mais informações no final desta página.


Revelações sobre o Escapulário e as três Fitas:
 


NOVA PÁGINA  ESTÁTUA de Nossa Senhora, Maria Mãe da Bondade : “ir para”


AVISO:  No DOMINGO dia 25 de AGOSTO, haverá VIA SACRA. (“em Fátima”)
(“Via Sacra no último Domingo de cada mês”)


Ato de Consagração a Jesus para quando estiver enfermo: (“Descarregue para imprimir esta ORAÇÃO“)
(3 de DEZEMBRO de 2023)



INFORMAÇÃO sobre a CAPELA (saber mais)

DESCARREGAR ou IMPRIMIR a MENSAGEM .PDF

  

Mensagem de 4 de AGOSTO de 2024

 

Mensagem da Nossa Mãe do Céu

Meus filhinhos queridos, hoje é um domingo muito especial! Foi linda a homenagem ao Pai Criador, ao Divino Pai Eterno, aquele que, imensamente, ama cada um de nós. E aos pais aqui presentes, aos pais do mundo inteiro, que seus corações se voltem ao Divino Pai Eterno, ao amor deste lindo Criador! E que também tenham a serenidade, a sabedoria e o discernimento para saber amar! É tão bonito saber amar! É tão bonito levar ao próximo a paz, a esperança, a igualdade, a fraternidade! É tão bonito servir a Deus! É tão bonito compreender o verdadeiro significado do amor, quando se ama! Só sabe o valor da palavra “amor” quem vive o amor, quem se doa, quem se entrega, quem, por cada um de nós, tudo faz!
O Divino Pai Eterno faz tudo por vós! Hoje, não estariam aqui, neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, se não fosse por Ele, que é o desígnio verdadeiríssimo em suas vidas. Vós filhos vivem conforme os desígnios desse Pai. Deste Pai que lhes deu sabedoria, inteligência! Deste Pai que lhes deu um sentimento que vai além do corpo, vem da alma, vem do coração! Quando falamos de pai não podemos nos esquecer de que Deus expressou o amor de Pai na vida do homem. Por isso, os homens têm uma grande missão: “Ser pai”. A missão de ser zelador, de ser edificador, de ser construtor da família! São José foi o exemplo mais bonito da expressão do amor de Deus no coração do homem. Ele foi Santo, humilde, silencioso. Ele foi instrumento, como Eu, Maria, para que Jesus viesse ao mundo e se sentisse protegido pela Sagrada Família: José e Maria.
E hoje, estamos aqui, na presença de muitos pais. Muitos pais estão felizes pela conduta de seus filhos! Muitos pais estão agradecidos pelo bom exemplo de seus filhos! Mas, também temos aqui muitos pais pedindo misericórdia pelos seus filhos. Tem uma dor maior do que ver seu filho nas trevas do pecado, dos vícios, das drogas, da perdição, sem direção na vida.
Quando Deus me fez tomar todos vós em meus braços, e de forma simbólica colocou em meus braços uma criança, foi porque, para mim, vós sempre serão crianças que preciso colocar em meus braços e cuidar, zelar, e amar.
Assim também é o amor de Deus que reflete no homem como Pai: Seu filho vai ser sempre uma eterna criança. Por mais adulto que ele seja, buscará sempre a proteção para o seu filho! Então, é muito triste quando um pai vê o sofrimento que está vivenciando seu filho!
Por isso, neste mês é o mês dos pais orarem muito pelos seus filhos! E os filhos orarem muito pelos seus pais! A oração é uma força! Jesus nos diz: “Vamos unidos orar uns pelos outros“! Então, este é o momento em que os pais que estão aqui presentes, que têm seus filhos na caminhada, na oração, agradecerem e pedirem para que continuem orando. E para aqueles pais que estão com seus filhos perdidos, sem orientação, sem direção, muitos pais já estão, até mesmo, sem forças para buscar uma solução de vitória para seus filhos, saibam que existe, sim uma solução!
Existe Deus! Deus do impossível, do milagre! Temos que acreditar que esse milagre vai ser operado na vida de todos os filhos, que estão aí sofrendo as consequências horrorosas do grande estrago que o demónio tem feito com a humanidade. Assim também existem vários pais que precisam muito de libertação! Coloco esses pais, hoje, no Coração do Divino Pai Eterno.
Temos tantos pais que estão felizes, porque Deus concedeu a eles a honra de ter uma família linda, filhos maravilhosos, filhos especiais. Estes, não podemos nunca esquecê-los! Todos os domingos que celebrem o Dia dos Pais, Eu, Maria, lembro-me de todos os pais que têm seus filhos especiais. Não é fácil a missão de aceitar que a vontade de Deus seja feita em suas vidas como Deus quer. Muitas vezes, gostariam que tudo fosse perfeito.
Quando estou aqui neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, evangelizado vós, filhos, em vários momentos da mensagem, em vários momentos de reflexão, também gostaria que vós tivessem a verdadeira presença do Espírito Santo na vossa vida, para que pudessem compreender o que Deus está falando para nós! Isso porque uma coisa é querer achar o que Deus fala, outra coisa é saber aquilo que, realmente, Deus fala! Quando Deus fala para nós, fala da nossa conversão, da nossa santidade! E, assim, deveríamos por um momento, fechar os nossos olhos e, como hoje estamos a falar para os pais, estão aqui diante do Divino Pai Eterno. E, diante desse Pai, não tenham vergonha, porque Ele é o Pai Criador, é o Pai Santo. Até os pais da terra, diante desse Pai, se apresentassem diante d’Ele, e como pai, fizessem a reflexão: “Como estou na minha missão de pai? Na missão de expressar o amor de pai?” São José não só expressou o amor a Jesus, conforme o plano de Deus, como também amou a humanidade, como Eu, Maria, amo! Só quem ama é capaz de se entregar à realização do Plano de Deus. Eu tive a missão de ver meu filho morto. E, comigo, José aquele que cuidou, zelou, conduziu Jesus em todos os momentos, cumprindo a grande missão de pai, zelar pelo Menino Deus.
Então, que vós pais, diante do Divino Pai Eterno, peçam a Ele que lhes faça à imagem e semelhança do amor de São José pelo seu filho. Peçam um amor zeloso! Este não é um amor que apoia os erros dos filhos. O amor zeloso é aquele que corrige! Hoje, os pais não se importam como está a conduta de seus filhos, por isso seus filhos estão errando tanto! Os pais estão permitindo que eles sigam pelo caminho largo, sem limites sem orientações, sem respeito. É por isso filhos, que estou aqui neste lugar há tantos anos, lutando pelo Triunfo do Meu Imaculado Coração, e cada dia preciso lutar mais? É porque o homem demora muito a ouvir e a viver a vontade de Deus! Ele se assegura mais no mundo do que na realização do Plano de Deus! Ele vai mais naquilo que toca do que naquilo que sente! Agora, Jesus na mensagem de hoje, diz-nos: “O surdo e o mudo têm sentimentos e nada os impede de proclamar o sentimento que vem da alma, que vem do seu coração!” A inteligência que Deus nos deu deve nos fazer ver que aquilo que sentimos é muito mais forte do que aquilo que tocamos! O que sentimos é muito mais real do que aquilo que tocamos!
Às vezes, toca numa matéria, vê que está fria, vê que não tem vida, mas, quando sente o amor em si, quando vive o amor em si, vence! Ele lhe faz alguém! Ele lhe traz o impulso para que seja forte e um verdadeiro soldado de Jesus na batalha contra todo o veneno do mal.
Então, quero desejar aos pais esse sentimento. Não é só tocar no filho, é amar o filho ! Não é só olhar para o filho, é educar o filho respeitando. O sentimento que vem da alma precisa ser colocado em prática. É esse sentimento que vai restaurar as famílias do mundo e a fé das pessoas. Esse sentimento que vai colocá-los mais próximo daquele que, hoje, está mais próximo de nós: Deus Pai Criador!
Meus filhos, hoje, essa mensagem do Céu, mostrou-nos o quanto é grande o amor do Divino Pai Eterno por nós. E falou-nos de São José! A Igreja hoje vivência um grande amor a São José! Isso porque temos São José como o pai, que Jesus teve e deu a cada um de nós. E, com imenso amor a todos os pais aqui presentes, deu-nos a linda essência do amor.
Essa mensagem de hoje, também reacendeu uma chama que não pode morrer: O sentimento paterno! O amor do Pai é lindo demais, é inexplicável! Ele tem que ser vivenciado para que possa ser explicado o tamanho da sua riqueza, de tão lindo que é! Existem tantas belezas na vida de um pai, como daqueles pais especiais que adotam filhos. Esses são especiais duas vezes.
Antes de terminar meus filhos, queria dizer-vos gostei muito da vossa Via Sacra é assim que devem fazer sempre, também gostei muito de ver os jovens a fazer a Via Sacra. Continuem que os jovens façam sempre uma Estação, para eles refletirem sobre o doloroso caminho de Jesus Cristo até à morte, é um exercício de renovação da fé e de esperança que o sacrifício do Salvador possa ajudar-nos a enfrentar os nossos problemas diários.
Que Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo abençoe os pais aqui presentes e os pais do mundo inteiro. Parabéns por serem escolhidos para ser instrumentos deste lindo Dom de Deus. E cada filho, hoje, coloque a mão no coração e pense um pouquinho: “Eu não estaria aqui se não fosse pelo meu pai. Primeiro o Divino Pai Eterno. Este Pai Eterno Criador escolheu para mim um lindo pai para que eu pudesse estar aqui na terra. Então, orem pelo seu pai. Peçam a Deus misericórdia pelos pais que estão doentes, que se encontrem enfermos, pelos pais que precisam de libertação! A todos, Meus parabéns!
Deixo-vos meus filhos, sob a bênção de Deus Pai, de Deus Filho e de Deus Espírito Santo.
Que as vossas orações sejam verdadeiramente agraciadas pelo Céu, que toda a humanidade seja abençoada e que pelos méritos do amor e da misericórdia de Deus, ao mundo inteiro, sejam revelados os sinais do Céu, que hoje nós temos a felicidade de viver.
Que Deus vos abençoe e de uma forma muito especial o Santo Padre, a Santa Igreja, os sacerdotes, as famílias e todos os filhos que estão aqui presentes.

Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen

Até breve
Maria Mãe da Bondade
no Corgo da Igreja

(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _

Mãe da Bondade, transmissões no mensalmente

  


Oração mês de AGOSTO (04-08-2024)

Ó Deus, Pai de Misericórdia, generoso e bondoso, hoje vos peço a bênção para minha família.
Ó Deus, Pai de Misericórdia, generoso e bondoso, que deste a esta terra uma família perfeita, eternizada nos pais Maria e José e seu Filho Amado, Nosso Senhor Jesus Cristo.
A Vós, Senhor, vos peço a bênção para toda a minha família.
Senhor, abençoa a todos aqueles que me são queridos.
Senhor, protege todos aqueles a quem amo.
Senhor, dê-me a saúde, a paz e a força, para todos os membros desta família de pecadores que quer cada dia, hoje e sempre, a remissão dos pecados e viver na justiça, em honra do Seu Santo nome.
Obrigada por me escutar, Meu Pai. Ámen

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _

 


 

 

 


Milagre Eucarístico IComunhão visível na boca, dada pelo Arcanjo.

  (ver vídeo)

Milagre Eucarístico II – Manifestação sobrenatural com a Hóstia transubstanciada no Corpo e Sangue de Jesus Cristo, na Consagração na Santa Missa, e posteriormente foi dado uma fração da Hóstia, por um sacerdote, a comungar na boca do vidente, onde a fração branca da Hóstia, se transfigurou visivelmente como Carne e Sangue de Jesus Cristo, vivo na Santa Eucaristia.

  (ver vídeo)

 


ANIVERSÁRIO    2024


Ver fotografias em: FOTOGALERIA


CAPELA em Minha Honra
“Torno a dizer meus filhos, eu sou a Virgem Maria Mãe da Bondade, dizei a todos, também aos sacerdotes, que desejo neste local uma CAPELA em Minha Honra.”


DONATIVOS / OFERTAS

Amigos peregrinos e benfeitores,
Já estão disponíveis os dados da conta bancária, para que possam depositar, ou transferir as vossas OFERTAS / DONATIVOS para colaborar com a N.S. Mãe da Bondade, para a seguinte conta bancária:
(CGDCaixa Geral de Depósitos):

Associação de Nossa Senhora Mãe da Bondade
NIB (só Portugal):   0035 0648 000 7002 4330 16
IBAN:  
PT50 0035 0648 000 7002 4330 16

BIC / SWIFT:   CGDIPTPL

IMPRIMIR para DIVULGAR: DonativosOfertas.PDF

Com a ajuda de todos, esta obra da Nossa Senhora Mãe da Bondade, avançará segundo os desígnios de Deus. Os desafios que temos pela frente são significativos, mas acreditamos que os vossos corações e generosidade serão tocados e guiados pelos Sagrados Corações de Jesus, Maria e José, de modo a que esta obra possa avançar com as necessárias acções e intervenções nos terrenos e infraestruturas necessárias, para a evolução do Santuário Corgo da Igreja, “Santuário de Luz para o mundo, um Santuário de Luz para o povo de Deus.”

“(…) Meus filhinhos queridos, consagrem-se definitivamente ao Santuário Corgo da Igreja, que é o Santuário das famílias, para ser um Santuário de Luz para o mundo, um Santuário de Luz para o povo de Deus.
(…) Meus filhos, nunca devem se desesperar. Nada pode atrapalhar aquilo que é de Deus! Nunca se esqueçam disso! O que é de Deus tem uma força muito maior do que a armadilha que o inimigo quer armar para derrubar aqueles filhos que oram, aqueles que caminham que evangelizam. (…)”

(NS Mãe da Bondade, em 2020-12-06)


 


MENSAGENS ANTERIORES

Ano 2024 ; Ano 2023 ; Ano 2022 ; Ano 2021 ; Ano 2020
Leia as mensagens anteriores usando o menu lateral “ANOS ANTERIORES


(…) deveis viver com fidelidade a vossa Consagração a Mim e ao Meu Filho Jesus Cristo, ( /ou/ ), nos vossos corações, preparai-vos, limpai os vossos corações de ódio, (…)


 

 



 

 



Nota explicativa:

Esta aparição é apoiada no decreto da Congregação para a Propagação da Fé (AAS 58/16 de 29 de Dezembro de 1966, que defende os cânones 1399 e 2318, mercê da intervenção e aprovados por SS Paulo VI e publicados por sua vontade onde diz: “Autoriza–se a divulgar mesmo sem licença expressa da autoridade eclesiástica escritos referentes a novas aparições, revelações, visões, profecias e milagres, contando que se observe a moralidade Cristã em geral”. Ao publicar revelações, aparições ou quaisquer outras graças de Jesus e de Maria, bem como de Seus Anjos e Santos, este grupo de amigos da Nossa Senhora Mãe da Bondade, quer deste modo dar a oportunidade a todos os que desejam conhecer e estar informados, de tão maravilhosas manifestações do céu, na terra, segundo a liberdade e livre arbítrio de cada pessoa.


Lembramos a todos:

Lembramos a todos que o terreno do local das aparições é propriedade privada, embora ainda não esteja devidamente vedado, e é local de oração e devoção católica, por isso solicitamos às pessoas que respeitem o local e todos os presentes, reunidos em oração, sem interferir nas celebrações, e nos espaços envolventes que são privados.
Todos os que desejam se aproximar no Coração de JESUS e de MARIA, são bem vindos, mas haja silêncio e respeito, e roupas adequadas sem provocações, como o pediu a Nossa Senhora.

Procurar

PortugalEnglishSpainFrench