
Mensagem do mês de DEZEMBRO
- COMUNHÃO ESPIRITUAL – Folheto para IMPRIMIR _ ORAÇÃO-Comunhão Espiritual.PDF
- SANTA COMUNHÃO ajoelhados e na BOCA “DIVULGAR”
Mais informações no final desta página.
Revelações sobre o Escapulário e as três Fitas:
NOVA PÁGINA ESTÁTUA de Nossa Senhora, Maria Mãe da Bondade : “ir para”
Informação: No DOMINGO dia 21 de DEZEMBRO, haverá VIA SACRA. (“em Fátima”)
(“Via Sacra no último Domingo de cada mês”)
Ato de Consagração a Jesus para quando estiver enfermo: (“Descarregue para imprimir esta ORAÇÃO“)
(3 de DEZEMBRO de 2023)
Mensagem de 7 de DEZEMBRO de 2025
Mensagem da Nossa Mãe do Céu
Meus queridos filhinhos, este é um dia tão especial. Domingo dia do senhor, dia de agradecimento a Deus pelo sim, pela missão, por cada peregrino, que é fiel à Santíssima Trindade em sua missão de amor, de servos do Senhor.
Disse Jesus: “Eu sou fiel àquele que me é fiel”! Hoje estamos respirando essa Palavra de Jesus para todo o coração que lhe é fiel: no silêncio, na oração, na obediência, na entrega.
Filhos, nesta mensagem, vamos fazer uma reflexão bonita sobre ser um instrumento missionário que leva a Palavra de Deus. Evangelizar nos dias de hoje é algo muito sublime, especialmente porque vós estão perto dessa comemoração tão importante para o povo de Deus, que é o nascimento do Menino Jesus. Gostaria de refletir convosco: “será que é humilde? Será que sabe ouvir? Será que sabe compreender? Principalmente porque vós precisa ser o sacrário, o presépio do Menino Jesus.
Então, vós tem de ter humildade em seu coração. Muita humildade! Porque não é fácil ser um instrumento nas mãos de Deus. Ser humilde se torna difícil porque seu orgulho lhe impede de ser uma pessoa mais feliz.
A reflexão da vida missionária, nos leva a essa meditação, sobre a humildade. Quando Deus lhe chama a ser um missionário, a ser um servo, Ele lhe dá uma missão. Essa missão tem luta, tem provas, muitas provas e provações. Jesus nos fala claramente: “Quando o inimigo não pode atacar vós espiritualmente, ele ataca fisicamente: suas forças, sua saúde, seu corpo”. Precisamos ter o nosso coração e a nossa alma, em Deus! O maior tesouro da vossa vida é ter um coração humilde. O coração humilde aceita todas as provas. Aceita todas as provações. Também é necessário que vós seja humilde para entender que nem tudo pelo que vós passa na vida é motivo para lhe entristecer, mas sim, deve ser motivo para vós ser corajoso e crescer. O filho de Deus missionário precisa ser forte.
Jesus aceitou todas as batalhas. Ele amou cada um de vós. O Nascimento do Menino Jesus para a humanidade, para a família, é luz! Por isso Jesus disse: “A família é o jardim de Deus! A família é a luz do mundo!” Ele nos pede que a família seja o presépio do Menino Jesus.
Estamos aqui hoje, neste domingo de graças, recebendo a presença do Céu, porque a Mãe está aqui pela vontade do Pai, do Filho e do Divino Espírito Santo. O maior sinal do Filho de Deus, aqui na terra, é saber que Cristo Jesus, está em seu coração. O sinal maior é aquele que lhe prepara, que lhe faz ter forças e ter humildade.
Neste encontro belíssimo de oração do Santo Terço, é importante a alegria deste domingo de oração. É um agradecimento a Deus pela vossa perseverança. Há quantos anos vós se dedicam a esta obra que vós sabe que é de Deus! Vós sozinhos não conseguiria atingir tantos corações necessitados, mas Deus está convosco. E o Céu me coloca como a Mãe Peregrina, a Mãe que vai ao encontro dos filhos, Mãe que está junto aos filhos nesta luta por um mundo de paz, pelo Triunfo do Seu Imaculado Coração, pela justiça sobre toda a face da Terra – a justiça de Deus, a justiça divina.
Humanamente, todas as pessoas falham: Quantas vezes vós falha? Quantas vezes vós se esquece de amar e respeitar o seu próximo em quem Jesus está? Todas as vezes, filhos, que vós esquece que Jesus está nele e vós desrespeita a Jesus que está nele, vós intimamente vive um sofrimento.
Por isso existem tantos corações que não conseguem ter paz, nem alegria. Vós estão perto do maior acontecimento da vida da família, que é o nascimento do Menino Jesus, que é a Sagrada Família, mas perdem graças por serem filhos que não têm humildade no coração. Receber a espiritualidade do Natal é estar com o coração sedento de amor por Jesus. Precisamos ter um coração, uma alma, que ama a Jesus. Porque o mundo está sobre um sofrimento enorme. A humanidade está espiritualmente doente. Falta compreensão, humildade e aceitação.
Quando eu olho para o mundo, vejo o quanto Jesus vos ama, o quanto que Ele é Misericórdia para vossa vida. Eu gostaria muito que vós crescessem. Algo importantíssimo, filhos: não tenham medo do crescimento. Ninguém precisa ter medo daquilo que Deus nos pede. Deus é Pai! Ele é misericordioso! Ele transforma tudo o que achamos difícil. Ele nos dá nos momentos de dores, conforto, nos momentos de perda, acolhida. Ele sempre nos conforta.
Vós filhos, não precisa ter medo de ser um presépio, de ser um sacrário, não precisa ter medo de viver uma vida mais ungida, mais cercada de amor, principalmente os jovens que estão necessitados de despertarem, de se permitirem que o milagre aconteça em suas vidas, que é Jesus entrar no vosso coração, tomar conta desse coração, cuidar desse coração.
Na verdade, Eu sempre olho para o Coração do Meu Filho amadíssimo, Jesus, porque Jesus tem um Coração imensamente misericordioso. É o Sangue e Água que jorram desse Coração misericordioso que lavarão o mundo, neste momento em que o mundo se encontra sob a maior sujeira que é o pecado.
Quando Eu olho para esse Coração bonito de Jesus, Eu sempre peço a Ele pelos jovens. Porque os jovens estão precisando de muita luz, estão perdidos. Não têm o catecismo verdadeiro de amor, de fé e de fidelidade. Para ter uma vida de santidade é necessário ter muita busca pela obediência a Deus. Ser obediente ao que Deus pediu. Vós sabe a importância daquilo que Deus lhe pede: oração, humildade, simplicidade, caridade, fraternidade, partilha, doação, entrega e aceitação.
Vós não sabe o que pode lhe acontecer neste dia. Vós está vivendo esta tarde, mas não sabe o que pode lhe acontecer. No meio dos acontecimentos pode vir aquilo que vós esperava e aquilo que não esperava. Pode vir aquilo que vós gostaria e aquilo que não gostaria que acontecesse. Mas, se vós estiver diante da graça de Deus, vós vai superar. Vai viver a alegria e vencer o sofrimento. Vai ter força na alegria. Vai ter força no sofrimento. Porque Deus é nosso Criador.
Quando olhamos para essa natureza bonita, mesmo em tempos de tantas lutas, mesmo em tempos em que a humanidade ainda não consegue viver a espiritualidade, devemos ser Natal, ser Igreja, acender a chama do amor à família.
O que o Menino Jesus quer em nossa família, nos grupos de oração e na Santa Igreja? Essa bênção, que é o Menino Jesus no mundo onde as pessoas não sabem mais amar, respeitar, viver a comunhão e ser almas agradecidas. De repente, vós tem o Céu na sua frente, mas não valoriza. Prefere o sofrimento. Prefere a dor. Deus está lhe dando aquele Céu de graça. Aquele Céu que se abre e vem até vós e que derrama tantas graças que vós não consegue nem sequer ter palavras de agradecimento. Muitas vezes a cegueira espiritual faz com que vós não veja.
Filhos, vamos olhar para este nosso momento aqui com o Céu. Tudo é do Pai! Nós somos do Pai: a vida, a caminhada, a providência, este dia de hoje, este ano que está vivendo, a fé, a unidade, a presença de Jesus Eucarístico. Amar e adorar a Jesus Eucarístico, ser um missionário e saber que tudo é do Pai: sua família, sua vida, seu “sim,” a sua infância, a sua juventude, o seu amadurecimento.
Quando buscamos compreender, não só vivemos um Natal de Luz, mas também a nossa vida se transforma em luz. A nossa caminhada é luz. O seu trabalho é luz.
Como Mãe de Jesus, aquela que pegou o Menino Jesus nos braços e o aqueceu com seu carinho maternal, peço para vós, coloquem o Menino Jesus dentro de sua casa, aqueçam o Menino Jesus – que também merece o seu amor e que irá transformar a sua vida em um milagre de transformação e a sua família que precisa desse milagre.
Filhos, celebre e prepare o Natal cheio de luz, cheio de agradecimento. Mesmo que a caminhada seja difícil, busque ver as maravilhas de Deus. Busque ver que vós pode fechar seus olhos e sentir seu coração bater forte. Sabe que, além do seu coração de carne, tem ali o sentimento, o sentimento guardado, o seu pensar, o seu sentir, o seu falar. Vós pode sentir Deus na brisa mansa. Mesmo em dias de tempestade consegue olhar para vós mesmo e falar: “Eu preciso ser mais humilde, eu preciso ser manso, porque Aquele nasceu para ser a luz do mundo, o Salvador do mundo, é tão humilde é tão simples”. Sendo Deus, Ele vivenciou com grande amor a humildade, sem medidas, abraçou a todos, acolheu a todos, conduziu todos para o caminho da Felicidade.
Muitas vezes vós olha para seu país e esquece de ver uma luz, uma luz que lhe traz esperança, que lhe traz fé, que lhe traz coragem. Mas, ao pegar no seu Rosário, vê que em cada conta desse Rosário, vós ajuda, não só a salvar almas, mas a salvar vós mesmo dos abismos, das armadilhas, dos perigos pelos quais vós passa hoje e vive sob eles.
O demónio é terrível, filhos! Por isso é que a oração é a força da família. É a força da fraternidade. Diante de tudo o que vós precisam viver: fraternidade, unidade e ser família, vão precisar de oração. Vão ter de ter muita humildade, como diz a oração da serenidade: ”mudar o que podemos e aceitar aquilo que não conseguimos mudar”.
O único que pode mudar o seu coração é Deus. Vós que ora, traz em suas mãos esse Santo Rosário, peça a Deus que cure onde dói em sua família, onde falta diálogo, oração, silêncio e respeito. Peçam a Deus, filhos! Deus escuta-vos. Quem Lhe fala é a Mãe de Deus, aquela que leva estes pedidos ao Pai e vê o imenso amor do Pai, do Filho e do Espírito Santo em recebê-los.
Entregue a sua vida a Jesus, e este grupo de oração. Há batalhas, mesmo em grupo de oração. Mesmo onde o Céu está presente há batalhas, há lutas, mas tem glória, tem graça, tem fé, tem oração, tem a oração das crianças – ainda tão pequeninos, dando testemunho de fé para o mundo. Coloquemos aqui o mundo, as famílias, a Santa Igreja, o Santo Padre, os sacerdotes, os bispos, os missionários do mundo inteiro, os religiosos, as religiosas, o clero, as famílias que são o jardim, que são a luz, que a esperança de que este Natal será o grande presépio, a grande manjedoura do Menino Jesus.
Meus filhos antes de terminar, quero pedir-vos que passeis comigo as últimas horas deste ano, 2025 que está para terminar.
Durante todo este ano de 2025, estive ao vosso lado ajudando-vos e mostrando-vos o caminho da verdade. Amai-vos uns aos outros, e vivei em oração e sacrifício. Sede humildes e simples, não sejais orgulhosos. Esquecei as vaidades, ajudai-vos mutuamente e concedei-vos mútuo perdão. Não guardeis rancor a ninguém. É isso que os meus inimigos querem.
Vou repetir novamente meus filhos, ninguém deve recorrer a falsos profetas, para resolver os vossos, problemas. Vejo alguns filhos recorrerem aos cartomantes, ao espiritismo, à bruxaria e feitiçaria, pensando resolver os seus problemas. Filhos, só Deus consegue observar o futuro. Só Deus sabe o que deve ou não acontecer. Tende muito cuidado, pois esses recursos são enganadores. Aqueles que observam o futuro, dizem trabalhar para Deus, fazem coisas que por vezes colocam os irmãos, uns contra os outros.
Termino, dizendo-vos que neste Natal, deveis viver com fidelidade a vossa consagração a Mim, pois somente assim, sentireis a presença do Meu Filho Jesus nos vossos corações. Não vos afasteis do confessionário neste Natal. Por favor, não Me deixeis triste com os vossos pecados.
Com as minhas bênçãos de Mãe, desejo aos filhos do mundo inteiro, um Feliz Natal.
Eu abençoo-vos a todos, com o Meu Coração Imaculado. Ide em Paz, levai a Minha Paz aos vossos lares, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen
Até breve
Maria, Mãe da Bondade
no Corgo da Igreja
(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)
… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _
Mãe da Bondade, transmissões no
mensalmente
Oração mês de DEZEMBRO (07-12-2025)
Ó Mãe da Bondade do Corgo da Igreja, Rainha do Céu e da Terra, refúgio dos pecadores e nossa Mãe amantíssima, Deus quis confiar-Te inteiramente a Ordem da Misericórdia. Eu, pecador arrependido, lanço-me a Teus pés, implorando-Te humildemente que me tomes com tudo o que sou e que tenho e me faças Tua total propriedade.
Suplico-Te que faças de mim, com todas as faculdades do meu corpo e da minha alma, de toda a minha vida, morte e eternidade, aquilo que quiseres.
Senhora minha e minha Mãe, entrego-me inteiramente a Vós e para demonstrar a minha devoção, consagro-Vos neste dia os meus olhos, os meus ouvidos, a minha boca, o meu coração e todo o meu ser. Em consequência, Mãe da Bondade, como Vos pertenço, guardai-me e defendei-me como coisa própria Vossa. Ámen.
… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _
10 Mandamentos
(“Descarregar postal 10 Mandamentos”)
TERRENO
Amigos peregrinos e benfeitores, para vosso conhecimento, divulgamos abaixo, no mapa da DGT, a informação visual e suas áreas identificativas (contorno em amarelo), dos 2 lotes de terrenos contíguos, que já são propriedade da Associação de Nossa Senhora Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja, a norte de S. Marcos da Serra, e que, nas próximas etapas das nossas ações, serão objeto das necessárias intervenções para um melhor acolhimento dos peregrinos, assim que a Associação consiga reunir todas as condições necessárias, sobre as suas distintas e necessárias formas, em especial, as documentações e autorizações legais para as intervenções mais impactantes no relevo atual, para se passar do seu estado natural e desordenado, a um plano horizontal mais ordenado e favorável, semelhante a outros Santuários Marianos já conhecidos por muitos de vós, para que em seguida, se possa alcançar a tão desejada Capela, assim que o terreno esteja propicio para a sua construção, e as infraestruturas básicas e necessárias para o seu bom funcionamento (eletricidade, água, saneamento, etc.), estejam todas criadas. Os distintos desafios que temos pela frente, são na proporção das grandes e maravilhosas Obras de Deus no mundo, em especial, por nada haver no local.
(“As delimitações com mais detalhe das áreas dos dois lotes da associação, encontram-se em revisão junto das autoridades competentes. Assim que possível, renovamos a apresentação.”)

Milagre Eucarístico I – Comunhão visível na boca, dada pelo Arcanjo.
Milagre Eucarístico II – Manifestação sobrenatural com a Hóstia transubstanciada no Corpo e Sangue de Jesus Cristo, na Consagração na Santa Missa, e posteriormente foi dado uma fração da Hóstia, por um sacerdote, a comungar na boca do vidente, onde a fração branca da Hóstia, se transfigurou visivelmente como Carne e Sangue de Jesus Cristo, vivo na Santa Eucaristia.
Ver fotografias em: FOTOGALERIA
CAPELA em Minha Honra “Torno a dizer meus filhos, eu sou a Virgem Maria Mãe da Bondade, dizei a todos, também aos sacerdotes, que desejo neste local uma CAPELA em Minha Honra.”
DONATIVOS / OFERTAS
Amigos peregrinos e benfeitores, Já estão disponíveis os dados da conta bancária, para que possam depositar, ou transferir as vossas OFERTAS / DONATIVOS para colaborar com a N.S. Mãe da Bondade, para a seguinte conta bancária: (CGD – Caixa Geral de Depósitos):
Associação de Nossa Senhora Mãe da Bondade NIB (só Portugal): 0035 0648 000 7002 4330 16 IBAN: PT50 0035 0648 000 7002 4330 16 BIC / SWIFT: CGDIPTPL
IMPRIMIR para DIVULGAR: DonativosOfertas.PDF
Com a ajuda de todos, esta obra da Nossa Senhora Mãe da Bondade, avançará segundo os desígnios de Deus. Os desafios que temos pela frente são significativos, mas acreditamos que os vossos corações e generosidade serão tocados e guiados pelos Sagrados Corações de Jesus, Maria e José, de modo a que esta obra possa avançar com as necessárias acções e intervenções nos terrenos e infraestruturas necessárias, para a evolução do Santuário Corgo da Igreja, “Santuário de Luz para o mundo, um Santuário de Luz para o povo de Deus.”
“(…) Meus filhinhos queridos, consagrem-se definitivamente ao Santuário Corgo da Igreja, que é o Santuário das famílias, para ser um Santuário de Luz para o mundo, um Santuário de Luz para o povo de Deus. (…) Meus filhos, nunca devem se desesperar. Nada pode atrapalhar aquilo que é de Deus! Nunca se esqueçam disso! O que é de Deus tem uma força muito maior do que a armadilha que o inimigo quer armar para derrubar aqueles filhos que oram, aqueles que caminham que evangelizam. (…)”
(NS Mãe da Bondade, em 2020-12-06)
MENSAGENS ANTERIORES
Ano 2025 ; Ano 2024 ; Ano 2023 ; Ano 2022 ; Ano 2021 ; Ano 2020 Leia as mensagens anteriores usando o menu lateral “ANOS ANTERIORES“
(…) deveis viver com fidelidade a vossa Consagração a Mim e ao Meu Filho Jesus Cristo, (
/ou/
), nos vossos corações, preparai-vos, limpai os vossos corações de ódio, (…)
- COMUNHÃO ESPIRITUAL – Folheto para IMPRIMIR _ ORAÇÃO-Comunhão Espiritual.PDF
- SANTA COMUNHÃO ajoelhados e na BOCA “DIVULGAR”
- AVISO: As mensagens são textualmente copiadas dos manuscritos do irmão Fernando Pires. Bom discernimento.
- Rezem por todos os SACERDOTES que estão a ser PERSEGUIDOS, por acreditarem nas aparições.
- AVISO: Água Benta EXORCIZADA nas VIAGENS / VIATURAS
- “AUTOCARROS“. Poster Mãe da Bondade. (folha A2/A3), em Poster.PDF / Poster+Ora.PDF
- Em 2026, o 27º ANIVERSÁRIO da 1ª aparição da Nossa Senhora Mãe da Bondade, no local Corgo da Igreja, dia 16 de Fevereiro, é a uma Segunda-Feira.
- Se desejar receber as Mensagens e Informações por email, subscreva aqui: FAZER_REGISTO
- LIVROS. Descarregue e imprima tudo, em Bibliografia
- Para ajudar a divulgar _ folha-A4 _ folha-A3 _
- Hino à Mãe da Bondade, Virgem do Sobreiro. “Letra .PDF”
Nota explicativa:
Esta aparição é apoiada no decreto da Congregação para a Propagação da Fé (AAS 58/16 de 29 de Dezembro de 1966, que defende os cânones 1399 e 2318, mercê da intervenção e aprovados por SS Paulo VI e publicados por sua vontade onde diz: “Autoriza–se a divulgar mesmo sem licença expressa da autoridade eclesiástica escritos referentes a novas aparições, revelações, visões, profecias e milagres, contando que se observe a moralidade Cristã em geral”. Ao publicar revelações, aparições ou quaisquer outras graças de Jesus e de Maria, bem como de Seus Anjos e Santos, este grupo de amigos da Nossa Senhora Mãe da Bondade, quer deste modo dar a oportunidade a todos os que desejam conhecer e estar informados, de tão maravilhosas manifestações do céu, na terra, segundo a liberdade e livre arbítrio de cada pessoa.
(ver vídeo)
(ver vídeo)
2025