Mensagens 2020

 

Ano 2020

Mensagens reveladas neste ano.



Descarregue as mensagens deste ano, em Livro .PDF



 

Descarregue a mensagem deste mês para imprimir, em MENSAGEM .PDF

Mensagem de 5 de JANEIRO de 2020

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF

Meus irmãos e irmãs, Eu, Miguel Arcanjo, venho hoje para dizer-vos: Lutai, lutai pelo Senhor, lutai pela Mãe de Deus, lutai pelo triunfo da verdade.

Lutai, não espereis, não esperem que nós os Arcanjos e Anjos façamos tudo. Não! Vós irmãos também tem que lutar. Se lutarem Eu lutarei por vós e vencerei todos os inimigos que estão contra vós e também contra a Mãe de Deus, do Senhor e da Santa Fé Católica. Lutem, rezem, façam grupos de orações que a nossa Mãe de Deus pediu por toda a parte, defendam a verdade das aparições de todo o mundo, essa aqui no Corgo da Igreja, e não permitam que os maus espalhem o seu veneno mentiroso pelo mundo todo sem que a voz da verdade se faça ouvir através de vós irmãos. Lutem, pelejem, combatam com coragem e Eu também combaterei convosco. Procurem todos os dias ler e meditar mais a vida dos Santos, a vida da Mãe de Deus, para que verdadeiramente os exemplos de Santidade Dela, os exemplos de Santidade dos Santos sejam imitados e reproduzidos na vossa vida. Apressem irmãos a vossa conversão, em breve os Segredos da Santíssima Virgem dados aqui neste lugar Sagrado Corgo da Igreja e em outros lugares, começarão a acontecer. E a humanidade, os corações duros que não quiseram ouvir as mensagens dadas por Ela, gemerão e chorarão como um condenado à morte.

Rezem, convertam-se meus irmãos, porque em breve o Senhor Jesus Cristo vai fazer justiça a todos aqueles que perseguiram a Sua Mãe e fizeram sofrer desprezando-a e não querendo reconhece-La como Sua Mensageira.

Eu, Arcanjo Miguel, já estou a postos para com os Meus Anjos fiéis fazer Justiça a todos aqueles que não quiseram ouvir os avisos do Céu, as vozes do Céu que tantas vezes chamaram todos à Salvação.

Não me vou alongar mais, porque tenho ainda de transmitir para este irmão Fernando a mensagem da Nossa Mãe da Bondade, a todos abençoo com amor, derramando sobre vós todas as graças que o Céu hoje, me deu para trazer para vós, Até breve meus irmãos.

Arcanjo Miguel

 

Mensagem da Nossa Mãe do Céu:

Meus filhinhos queridos, a paz esteja no meio de nós! A presença viva do Pai, que é a paz, do Filho, que é a paz; do Espírito Santo que é a paz.

Estamos iniciando, hoje, um tempo muito especial. Cada coração aqui presente teve a felicidade de viver um ano muito especial – que foi o ano da Misericórdia – nenhum coração pode deixar de abraçar a Santíssima Trindade neste dia. Tanta coisa linda que Deus plantou no nosso caminho, que fluiu em todos os nossos sentimentos, especialmente o mais nobre de todos: o amor.

E hoje, todos vós filhos, aqui reunidos, diante de uma simplicidade tão linda, de um amor tão misericordioso que ninguém pode deixar de agradecer.

Jesus fez e faz maravilhas na vida de quem Ele ama. È tão bonito quando olha e sente que Jesus te ama. Especialmente quando não tem mais direção, não sabe mais caminhar, se encontra perdido; sem coragem, sem fé, sem amor; e Ele vos carrega. Foi isso que vi Jesus fazer convosco, durante todos esses anos da minha missão na terra: Jesus carregando cada um, lhes dando a Palavra, o Alimento, consciência, serenidade, obediência; fluindo esse amor que faz com que tenham coragem e acreditem no impossível.

Muitas vezes, olham para essa terra e vê tanta destruição que vós filhos não tem esperança. Mas, Jesus filhos é a esperança. E foi a esperança que foi derramada durante toda a vivência da Misericórdia.

O mais bonito filhinhos, é saber que o ano passa, mas a Misericórdia permanecem.

È bonito sentir a fraternidade.

Se vós filhos olharem para a importância da obra que Deus fez e realiza na vossa vida, o plano de Deus em vossos corações é maravilhoso! Vós filhos já faz parte de uma obra viva, na qual Deus precisa muito de vós. Deus fez de vós um instrumento dessa obra. Por isso a obra tem vida; ela tem alegria, ela Flui alegria. Eu tenho certeza, como Mãe, que mesmo na batalha pesada, na jornada difícil, no caminho estreito vós filhinhos vencerão sempre.

Hoje, chegamos a um ponto de nossa missão amadurecidos: Aprendemos que a missão na terra tem momentos difíceis, momentos de dor, mas também momentos de muitas alegrias.

È por isso que fico tão feliz, mesmo com lágrimas nos meus olhos, em irradiar neste ano a presença da paz; a paz que não nos abandonará. A paz que será a fortaleza na vida de todos nós. O equilíbrio de todos nós. A paz que nos dará condições de vencer a batalha, por mais difícil que ela seja. E o amor de Deus não nos faltará. Nós vivenciaremos a plenitude desse amor.

Será tão bonito meus filhos, se o mundo amasse de coração, se o mundo escutasse de coração, se o homem tivesse alegria de saborear de coração a presença do amor de Deus em sua vida.

Eu tenho certeza meus filhos, que Jesus tem trabalhado nos corações, esclarecendo aos nossos corações para que sejamos capazes de restaurar em nós toda a plenitude da fé.

Teremos neste novo ano, uma busca imensa pela fé, até mesmo pelas dificuldades. O nosso esteio de fortaleza, o alicerce da nossa vida, será a fé.

Jesus nos catequizou e nos catequiza!

Acreditar é confiar, é se doar, é ter no coração sempre a riqueza do saber. E quem sabe? O homem de fé, o homem que confia, que não houve só os murmúrios, mas que escuta o silêncio.

Uma linda experiência na nossa vida é o silêncio. No barulho ninguém escuta, mas no silêncio nós conseguimos ouvir uma voz doce, suave, leve, mansa, que é a voz de Deus. Aquela que vem levemente, soprando e nos trazendo a graça do conhecer, do saber, do construir e do renovar.

O que Deus quer de nós? O que Deus quer de vós, filho?

Deus quer o seu amor! Sim, Deus quer o seu amor! Deus quer que vós, sabiamente,  coloque sua vida inteira nas mãos Dele. Por isso, Deus, quer o seu sim. Mas, um sim de boa vontade. O homem não pode deixar de ter boa vontade.

A Palavra nos catequiza: Bem aventurados os homens de Fé, os homens de boa vontade!; porque eles estarão mais próximos da Luz, lutarão pela Luz e a Luz edificará suas vidas.

Por fim, filhinhos, nós temos que lutar pela riqueza do Triunfo do Meu Coração Imaculado de Mãe. E onde está a força maior para lutar por essa graça?

De onde sai toda essa força? Da Fé que colocou, porque ser caminhante não é apenas seguir o caminho. É saber que esse caminho nos leva a um grande objetivo: crescer. Olhar para a natureza, olhar para a estrada à frente, para o sol, para a noite e ver que Deus é Pai. Que Ele fez tudo porque Ele amanos. E tudo o que Ele fez foi pedir que vós respeitasse e zelasse por aquilo que Ele criou.

Por isso, a vossa caminhada é tão importante. Jesus faz de vós enxergarem aquilo que muitas vezes, não sabem ver com seus olhos e abraçar com todo o seu amor, que é o perfume da bondade de um Pai que te fez filho.

Fico muito feliz pelo amor que vós colocam nessa peregrinação, pelo testemunho de fé e pelo desejo de sempre seguir adiante. O filho fiel é aquele que caminha sempre adiante, não olha para trás, segue sempre em frente e vence.

Por isso meus filhos queridos, faça neste momento seu agradecimento a Deus pela família que todos vós se tornaram, pela unidade, pela comunhão fraterna e por Deus trazer vós e derramar sobre vós tantas bênçãos. Vamos agradecer a Deus por todos os corações aqui presentes, por todas as flores que são ofertas ao Meu Coração, por todos os filhos que vieram orar por este ano novo, pela paz neste ano novo. Muitos – tão perto de vós – precisam de paz; muitas vezes a guerra está dentro da vossa casa, da sua comunidade.

Meus filhinhos queridos, Jesus, hoje, nos fez iniciar o dia dizendo: “A paz esteja no meio de nós!

Que a paz de Deus esteja nas famílias, neste novo ano! Nos corações de todos os jovens; nos corações das nossas crianças. Que a paz esteja no coração de todos os instrumentos guiados por Deus. Procure neste novo ano ser um homem novo. Faça aquilo que ainda não compreendeu e não conseguiu fazer. Faça o bem! Perdoe! Perdoe aquela alma que ama, e que vós precisa perdoar. Perdoe sua família. Perdoe aqueles que te abandonaram, que te desprezaram. Perdoe aqueles que te maltrataram. Às vezes é tão difícil pensar em perdoar, mas é tão bom perdoar. É uma suavidade tão linda que vós encontra; uma paz tão grandiosa que recebe. Nesse novo ano ame mais a sua família. Ore mais. “Orai e vigiai!

Meus filhos, a oração também é muito importante! Tudo na vida é algo que necessitamos: o trabalho, o alimento, o sol, as estrelas, a chuva, a terra.

Por isso necessitamos amar. Amar e abraçar aqueles que mais necessitam; aqueles que muitas vezes, nos pedem esse amor, filhos.

Pais e mães amem mais seus filhos, valorizem mais seus filhos.

Peça a Jesus que cure sua família, que lhes defenda de todos os males, tanto do corpo como da alma. Neste novo ano seja mais humilde, tenha mais humildade, vença o orgulho, vença o egoísmo, vença a vaidade e tenha humildade. Saiba que tudo que precisa de Deus vai lhe conceder desde que confie inteiramente. Será um ano de paz, mas também de muita luta. Será uma fonte de graça, mas também de sede, Por isso, não esqueça que a força que vós tem é confiar e entregar plenamente a Deus sua vida.

Termino meus filhos, desejando que este novo ano, seja um ano de muito amor, de muita paz a todos os vossos corações! Neste momento Eu vou abençoar todos os filhos que aqui vieram a este lugar Sagrado Corgo da Igreja, a todos os corações que estão aqui reunidos e pedir a Jesus, que é a Misericórdia, ao Pai e ao Espírito Santo, junto com Ele, que é a Trindade, que derrame sobre vós bênçãos de paz e de amor. Àmen

Maria, Mãe da Bondade

no Corgo da Igreja

vídeo(1) da leitura no local _ MaedaBondadeTV _ Mensagem

vídeo(2) da leitura no local _ MaedaBondadeTV _ Mensagem

 


Oração mês de Janeiro (05-01-2020)

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF

Mãe da Bondade, venho pedir-Te neste novo ano, saúde, força, sabedoria, paz. Quero olhar hoje o mundo com olhos cheios de amor, ser paciente, compreensivo, justo, prudente. Quero ver, além das aparências, teus filhos, como Tu os vês.

E assim não ver senão o bem em cada um. Fecha meus ouvidos a toda a calúnia. Guarda minha língua de toda a maldade. Que só de bênçãos viva o meu espírito. Que eu seja tão bondoso e alegre, que todos quantos se aproximarem de mim, sinta a Tua presença. Mãe da Bondade, reveste-me, no decurso deste dia, eu Te revela a todos. Àmen.

vídeo da leitura no local _ MaedaBondadeTV _ Oração

 



Descarregue a mensagem deste mês para imprimir, em MENSAGEM .PDF

Mensagem de 2 de FEVEREIRO de 2020

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF

Meus filhos queridos no dia 16 Fevereiro, vão comemorar os vinte um anos na Minha primeira aparição aqui no Corgo da Igreja.

Preparai-vos bem os vossos corações para minha Festa.

Quero que neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, continueis a rezar e venerar o Meu Nome, Mãe da Bondade, não permitais meus filhinhos queridos que os façam desaparecer deste lugar Sagrado, algo tão grandioso.

Eu diria às autoridades eclesiásticas, a quem compete aprovar ou não essas mensagens, que já duram vários anos, o que disse Gamaliel, nos Atos dos Apostolos: “se a obra for dos homens, ela acabará por si mesma; mas se for de Deus, nenhuma força do mundo poderá acabar com ela. Filhos não precisa as palavras Gamaliel, foi Deus que escolheu este lugar, gosto deste lugar, e quero continuar a manifestar-Me neste lugar, porque Deus assim o quis, para converter o mundo inteiro.

Filhos queridos, deveis saber que sem a oração não podeis ter paz, por isso rezai, rezai, rezai muito.

Mais uma vez vos digo que o mundo está cada vez mais á beira de uma grande catástrofe.

Continuai a rezar pelos cardeais, bispos e sacerdotes. Que, hoje muito afligem o Meu Coração os escândalos causados por eles. Querem seguir o seu próprio caminho sem ouvir o Santo Padre, Papa Francisco. É muito triste meus filhos, mas é verdade, se não houver obediência ao Santo Padre por parte dos cardeais, bispos e sacerdotes, a Santa Igreja poderá perder a fé. É preciso que as verdades sejam esclarecidas. Aqui em Portugal e no mundo inteiro, é grande o número de pastores que não guiam os seus rebanhos com amor e fidelidade.

Hoje, o Meu Filho, o Papa Francisco, sofre pela traição e abandono de muitos, mesmo aqueles mais próximo Dele, desobedecem-lhe e hostilizam-no com frequência. Só vós, meus filhos queridos, com as vossas oracões podereis me ajudar. O inimigo procura por todos os meios, para destruir os meus planos.

Filhos, não Me vou alongar mais, no dia 16 Fevereiro irei dar outra mensagem para o mundo.

Ficai todos em Paz, com a bênção de Deus Pai, Filho e Divino Espirito Santo. Àmen

Maria, Mãe da Bondade
no Corgo da Igreja

vídeo da leitura no local _ MaedaBondadeTV _ Mensagem

 

ROSA para o dia 16 de Fevereiro

A pedido do irmão Pires, cada pessoa é convidada a levar uma rosa da cor que desejar, no próximo dia 16 de Fevereiro, dia da festa do 21º aniversário da primeira aparição, e 2º aniversário do Milagre Eucarístico dado para o mundo.

 


Oração mês de Fevereiro (02-02-2020)

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF

Meus irmãos e irmãs, Eu Arcanjo Gabriel, vou ditar para este nosso irmão Fernando, uma oração sentida, por uma mãe que já partiu e está no Céu junto a nossa Mãe do Céu e a Jesus Cristo.

Neste dia muito especial, abra o seu coração e diga-lhe tudo aquilo que pensa e que sente, com sinceridade e amor. Saiba que a sua mãe é, agora, um Anjo que está sempre ao seu lado, e que olha por si em todas as horas.

Oração

Mãezinha que está no Céu, Mãe adorada. Para mim tu és a estrela que mais brilha no firmamento. Sei que continuas ao meu lado, e que olhas por mim, em todos os momentos da minha vida. E todos os dias eu rezo o Rosário. Te dedico o Meu mais alegre sorriso e o meu mais puro amor.
Ò, doce mãe, que és o meu modelo e a fonte de todo o carinho, com que fui criado.
Peço a Nossa Senhora, Mãe da Bondade que guie o meu caminho, e que esteja ao teu lado.
Que a sua luz bendita te ilumine e que descanses sempre em paz.
Hoje dou-te com o meu coração todo o amor, deste teu eterno filho (a) dedicado.

Àmen

vídeo da leitura no local _ MaedaBondadeTV _ Oração

 



Descarregue a mensagem deste mês para imprimir, em MENSAGEM .PDF

Mensagem de 16 de FEVEREIRO de 2020

Festa ANIVERSÁRIO (21º)

2º Aniversário do Milagre Eucarístico.

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF

Filhinhos queridos, hoje é um dia que Me trás muita alegria, por ser o dia que apareci neste humilde lugar, precisamente 21º anos, para vos trazer o amor e a Paz.

Eu também estou muito feliz, porque aqui neste lugar Sagrado, muitos dos meus filhos já se converteram e muitos corações se abriram a Deus.

Continuai meus filhos, a honrar e a venerar este lugar Sagrado Corgo da Igreja. Muitos não acreditam, e criticam sem ver, não faz mal, Eu não quero forçar ninguém a crer, mas rezarei para que Deus os ilumine e os toque nos corações.

Meus filhos, Eu, Maria Mãe da Bondade, não estou aqui por acaso! Não estou aqui para só olhar para vós! Eu estou aqui porque luto por vós! Luto pela Salvação de suas famílias!

Luto pelo vosso mundo! E lutarei para sempre! Essa é a minha missão como a Imaculada Virgem Maria, Mãe da Bondade.

Eu meus filhos, só queria dizer-vos que a minha vinda a este lugar é unicamente um desígnio de Deus.

Tenho aqui ainda uma missão para cumprir, e no momento em que tiver cumprido, encerrarei a minha vinda aqui. Mas a minha missão aqui ainda tem algo a se cumprir. Por isto, estarei convosco lutando pelo Triunfo do Meu Imaculado Coração e pela a Paz em toda a parte da terra.

Devem saber meus filhos, que vós são a Igreja de Cristo e que Deus está na nossa frente, por isso, desejo que sigam as pegadas de Jesus que está a nossa frente! Sigam Jesus e, não, á vida do mundo. Ele é o Caminho, Ele é a Verdade, Ele é Alimento, Ele é a Fortaleza. Vamos filhinhos ser dignos desse Jesus, que nos ama e nos acolhe.

Vamos recorrer a Jesus também um pedido de forças para todos nós que estamos juntos numa peregrinação ao encontro do Triunfo do Meu Imaculado Coração. Eu, Maria, a Imaculada Conceição, aqui neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, como Mãe da Bondade, desejo que vós se conscientizem de que daqui para frente nós precisamos ser muito mais fortes. O caminho vai se tornar um caminho muito mais estreito. As dificuldades irão surgir de uma forma muito mais violenta.

Por isso Meus filhos, orem, porque o vosso exemplo é chave principal para que este Santuário possa ser o mais rápido possível reconhecido. Valorizem este pedaço de chão abençoado pelo Céu. Lembrem-se de que este lugar Sagrado, não é feita à base da vontade dos homens, e sim da vontade de Deus.

Sejam humildes, perseverantes, fortes na fé. Não se deixem abater com as criticas. Jesus dizia que toda obra boa é revestida pelo Sofrimento. Nos momentos que forem criticados, abraçam com alegria a sua cruz e ofereçam em consolo a Jesus, pedindo a Ele a sua bondade e misericórdia para o mundo.

Meus filhos, digo-vos, que neste novo ano de (2020), vêm aí tempos muito difíceis para a Santa Igreja e para todos os Seguidores do meu Divino Filho Jesus Cristo.

Por isso meus filhos, que escolhi videntes no mundo inteiro a fim de que todos tomem conhecimento de que está mais próximo o Reino de Deus.

Preparai-vos meus filhos, preparai-vos meus filhos, preparai-vos meus filhos. Sou a Vossa Mãe, estou pedindo a todo o momento por vós, para que sejais preservados do maior castigo que virá para o vosso mundo, o que hoje estais vendo, é apenas um pequeno começo. Repito meus filhos, convertei-vos, convertei-vos, convertei-vos. e não deixeis de rezar o Santo Rosário, para não terdes que passar o que os outros filhos irão sofrer.

Eu, Maria Mãe da Bondade, queria ver todos os meus filhos com o Santo Rosário nas mãos, orando! Devido a situação do grande sacrifício que se apróxima sobre a terra. O mundo está tão doente.

O ser humano perdeu completamente a direção do que Cristo, é, Jesus é Santidade, Bondade, Ternura, Equilíbrio! O mundo vive o disequilibrio. Eu, hoje, vejo o mundo diante da graça de Deus e sinto as necessidades dos filhos. Este é um mundo que precisa de muita luta, de lutar pela evangelização. E a luta é feita com o Santo Rosário, com a Palavra de Deus. É uma luta que visa mostrar ao ser humano que ele precisa obedecer aos Dez Mandamentos. Se desobedecer, ele colhe o fruto dessa obediência. O fruto da desobediência não é um fruto de paz, não é um fruto de amor, não é um fruto de luz, mas sim, de dor! Então vamos todos nos despertar a vivência dos mandamentos! Vamos colocar esses mandamentos em nossa vida. Deus pediu que os obedêssemos para o nosso próprio bem, para a felicidade de seus filhos.

Meus filhos, como tem dito sempre, a terra é apenas uma passagem, mas é uma passagem que nos conduz para a eternidade. Peço que estejam mais preparados! Lendo o Evangelho (Lucas 21, 25–28 e 34–36 ), reflitam o quanto Jesus hoje nos mostra que estamos nos sinais dos finais dos tempos. É preciso que vós filhinhos se alertem e agarrem seus Santos Rosários e orem, amando a Eucaristia e vivendo o Cristo em nós. Esse Cristo quer estar dentro do nosso coração e nos ensinar a ser luz. Mesmo diante de tanta dor. A Luz de Cristo é a Luz de Vitória.

Que Deus lhes confie muita Luz.

Que nunca percam a fé. A fé vai sempre ser a direção certa da vossa vida, porque é Jesus que os conduzirá. É Jesus que iluminará pela vossa fé. Como Ele mesmo disse: A sua fé lhe salvou!

Que vós filhos continuem sendo guiados pelo seu coração e pela sua alma. Façam o bem, amem os seus irmãos, perdoem, evangelizem e se dêm as mãos. Jesus disse que Ele detesta o pecado, mas que ama o pecador. Então dêm um abraço ao pecador, mas ensine a esse pecador a detestar o pecado e a amar a Cristo.

Nesse momento meus filhos, há tantos filhos precisando da vossa oração, há tantas almas confiantes neste apelo forte de misericórdia a Deus por intermédio das almas orantes; vós são os filhos orantes.

Então é uma virtude a vossa entrega, se tornaram peregrinos, e hoje, são operários da Messe do Senhor, fazem parte de um exército de oração pelo Triunfo do Coração da Mãe de Deus, a Mãe da Bondade.

Meus filhos queridos, continuai a rezar muito pelo vosso Papa Francisco, ele precisa muito das vossas orações. Orai por ele diariamente porque precisa muito de proteção a todos os níveis, para o defender através do tormento que se avizinha.

Os inimigos irão preparar a sua queda, através dos meios de comunicação.

Como já vos disse meus filhos, a Igreja irá passar por grandes provações. Haverá desordem no Vaticano, com bispos contra bispos, cardeais contra cardeais, por causa de poderes.

È importante que os meus filhos, mantenham alerta para qualquer novo Papa que possa vir a seguir, pois ele não será de Deus.

Encontra-se aqui neste Lugar Sagrado, dois filhos prediletos (sacerdotes), sem o seu traje, não tenhais medo meus filhos prediletos (sacerdotes). Este lugar é obra de Deus. É uma realidade. Ela é uma oferenda que perdurará, porque tudo o que é de Deus é eterno.

A esses sacerdotes, digo-vos, tende mais respeito, pelos lugares Sagrados, onde Eu apareço, pois estou verdadeiramente presentes nesses lugares. Sei que as minhas aparições aqui, são um espinho na garganta de muitos.

Não julgueis as Minhas Aparições. Vistes pelos vossos olhos, agora vai dizer o que vistes nestas aparições aos vossos bispos.

Meus filhos, a Luz que recebestes aqui neste lugar Sagrado, Corgo da Igreja, no primeiro domingo do mês Fevereiro, hoje podem passar pelos outros irmãos que não receberam.

Eu, Mãe da Bondade, Senhora da Luz, das Candeias, das Dores, da Conceição, abencoo todas as velas que agora vão acendê-las:

Meus filhinhos queridos, que esta Luz, possa iluminar o vosso mundo e as vossas casas.

Lembrai-vos, que quem for fiel até ao fim, será iluminado e salvo. Com o Meu Coração os guardo, com a minha voz os protejo, como Missão os observo e com o Meu Manto os livre de todos os perigos do mundo inteiro.

Meus filhos queridos, muitos filhos em oração, fazem-Me perguntas sobre o vírus da china. Na minha mensagem do dia 6 de Novembro de 2005. Eu falei para o mundo… está á beira de uma grande catástrofe. Uma delas será uma grande epidemia, tereis que ter em casa máscaras. Não meus filhos não é esse vírus, é outro que virá, por isso não deixeis de rezar muito por esse vírus que vem para o mundo.

Agradeço a todos filhos, por estas lindas flores que se encontram no Meu Altar e no Meu Andor. Também agradeço a todos os meus filhos que Me acolheram, com amor e carinho e Eu, não esquecerei os vossos pedidos que hoje fizeram.

Que Deus lhes faça fortes, que Deus lhes abençoe e de uma forma muito especial, hoje, pelos 21º anos da minha vinda.

Deixo-vos a alegria do Meu Coração Imaculado, e a alegria do Sagrado Coração de Jesus. Os Nossos Sagrados Corações triunfara, tenham a certeza disto meus filhos, e felizes serão todos aqueles que estiverem dentro destes Nossos Corações.

Também fiquei muito feliz, com os cânticos que nos foram dirigidos, a Mim e ao Meu Filho Jesus. Obrigada meus filhos.

Antes de dar a minha bênção, quero dizer-vos meus filhos, continuai rezando pelas almas do purgatório, devo dizer-vos que hoje, no momento em que começastes a rezar o Santo Rosário, subiram ao Céu 545 almas.

Para todos a Minha bênção, que é muito especial para o meu filho predileto (sacerdote) que se encontra aqui, mesmo doente nunca deixou de vir. A este sacerdote, agradeço, agradeço, agradeço muito em ter vindo a este lugar Sagrado.

Deste lugar Sagrado, Corgo da Igreja, abencoo todos os doentes, das vossas famílias, que se encontram aqui, nos hospitais, nos lares ou nas suas casas. Abencoo todas as criancinhas, idosos e jovens. Abencoo todos os peregrinos, principalmente os que vieram pela primeira vez e os que vieram de lugares bem distantes, para os aniversariantes que fazem anos neste mês. Que Jesus lhes conceda serenidade na sua caminhada, em sua missão de servos do Senhor.

As flores foram abençoadas. Eu filhos peço sempre a Jesus que abençoe as flores para a cura e libertação dos doentes do corpo e da alma.

Retornai filhos, aos vossos lares. Leveis daqui toda a paz de Deus e a certeza de que este lugar Sagrado Corgo da Igreja, è também a vossa casa. Eu Me despeço de todos vós, com o Amor de uma Mãe que nestes anos, foi ouvida, seguida e Glorificada por vós.

Dou-vos a Minha Força e a Minha Bênção. Que Deus Pai, Filho e o Divino Espírito Santo vos abençõem e vos guardem. Àmen.

Maria, Mãe da Bondade

no Corgo da Igreja

vídeo da leitura no local _ MaedaBondadeTV _ Mensagem

 


Ver fotografias em: FOTOGALERIA

 


Manifestação do Milagre Eucarístico. (16-02-2020)

Uma vez mais, ocorreu o Milagre Eucarístico na boca do irmão Pires, com a Sagrada Comunhão a ser dada pelo Arcanjo S. Miguel, que de invisível se torna visível ao tocar na sua língua.

vídeo no local Corgo da Igreja _ MaedaBondadeTV

 


Oração para o postal (16-02-2020)

Oração

Virgem Santíssima, Mãe da Bondade, que fostes concebida sem o pecado original e por isto merecestes o título de Nossa Senhora da Imaculada Conceição. E por terdes evitado todos os outros pecados, o Anjo Gabriel vos saudou com as belas palavras: Ave Maria, cheia de graça.

Nós vos pedimos que nos alcanceis do Vosso Divino Filho o auxílio necessário para vencermos as tentações e evitarmos os pecados e, já que vos chamamos de Mãe da Bondade, atendei-nos com carinho maternal e ajudai-nos a viver como filhos vossos.

Nossa Senhora Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja, rogai por nós.

Ámen

 



Descarregue a mensagem deste mês para imprimir, em MENSAGEM .PDF

Mensagem de 1 de MARÇO de 2020

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF

Meus irmãos e irmãs, eu Arcanjo Miguel. Quero dizer-vos que Deus ama-vos e quer que vós lhe tragas as vossas preocupações.
No entanto, há duas coisas que impedem que Deus te dê o que lhe pedes em oração: o pecado, ou pedir algo que não é da Sua vontade.
Deus sabe o que é melhor para vós irmãos, mas porque o pecado te separa d’Ele, tem de buscar o perdão através do Seu Filho, Jesus Cristo, que pagou o castigo pelos vossos pecados. Se o fizeres irmãos, a barreira é removida e Deus vai responder às vossas orações.
Irmãos, Deus amou de tal modo o mundo que entregou o Seu Filho Único, Jesus Cristo, para que todo o que nele crer não se perca, mas tenha a vida eterna. Jesus disse … Eu vim para dar vida, e com abundância – uma vida completa e com um propósito.
Mas há um problema irmãos: todos fizemos, pensamos ou dissemos coisas erradas, a que Biblia, a Palavra de Deus, chama.. “pecado”. A Biblia a Palavra de Deus, diz: Todos pecaram e estão privados da Glória de Deus.
O resultado do pecado é a morte, a separação espiritual de Deus.
As boas notícias irmãos são: Deus enviou o Seu Filho, Jesus Cristo, para morrer no nosso lugar para que pudéssemos viver com Ele eternamente. Mas Deus prova o seu amor para conosco em que Jesus Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores. Mas a Sua morte na Cruz não foi o fimEle ressuscitou e está vivo hoje!
Cristo morreu pelos nossos pecados … foi sepultado, e três dias depois ressuscitou dos mortos.
Jesus irmãos é o único caminho para Deus. Ele disse, Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.
Irmãos, não podemos ganhar a salvação; somos salvos pela graça de Deus quando colocamos a nossa fé no Seu Filho, Jesus Cristo. Tudo irmãos o que precisamos fazer é admitir que ês um pecador, crer que Cristo morreu pelos teus pecados, e pedir o seu perdão.
Ele conhece-te e ama-te. Para Ele importa a vossa atitude do vosso coração e a vossa honestidade.
Irmão, faça-mos uma oração como esta para receber Jesus como teu Salvador:

Oração

Senhor Jesus Cristo, Estou arrependido das coisas erradas que tenho feito na minha vida.
Peço o Teu perdão e deixo agora todas essas coisas.
Te agradeço por teres morrido na Cruz por mim para me libertar dos meus pecados.
Peço que entre na minha vida e me enchas com o Teu Espirito Santo, para estares comigo para sempre.
Muito obrigado Senhor Jesus Cristo.

Àmen

Por isso, irmãos e irmãs, ouvi esta recomendação, gravai-a nos vossos corações, vivei-a, e encontrareis a Paz.
Nós os Arcanjos, vos protegemos e vos devemos guiar até ao Imaculado Coração de Maria.
Antes de deixar a mensagem da Nossa Mãe do Céu ao nosso irmão Fernando, lembro-vos que neste tempo de Quaresma, ainda há uma esperança para cada um de vós, vos poderdes converter.
Permanecei, com a Bênção do Pai, do Filho e do Divino Espírito Santo. Ámen

Miguel

Mensagem da Nossa Mãe do Céu:

Meus filhinhos queridos, hoje é domingo, dia do Senhor, dia de estar em comunhão com Jesus, em comunhão com Seus ensinamentos. Hoje também é um dia de alegria, porque vivenciamos a linda reflexão, a linda meditação da Santa Eucaristia, que é o Corpo e Sangue de Jesus, o alimento mais sublime de todos os alimentos, para o corpo e principalmente para alma.
Meus filhos, este é um tempo de penitência. Tempo de olhar para dentro do vosso coração e pedir a Jesus: misericórdia, compaixão e piedade: Jesus ama-vos! Ele vai olhar para o vosso coração que necessita de paz e de alegria.
Coloquemos aqui o vosso mundo, as necessidades do vosso País (Portugal), de todos os povos e nações da terra, supliquemos a Deus paz e misericórdia. Paz porque Deus é a nossa paz. Misericórdia porque Deus é a misericórdia.
No meio de tantas batalhas – espirituais, materiais e temporais – precisamos voltar Àquele que nos ama e que espera por nós, Jesus Sacramentado. Jesus no Santíssimo Sacramento.
Este é um tempo em que a humanidade precisa valorizar mais esse encontro com Jesus, essa busca. È preciso estar na presença d`Ele, dobrar os joelhos, ter esse momento de fé único entre vós e Jesus, que é Deus! É o momento em que o Pai e o Espírito Santo concederam ao seu coração a graça de sentir, viver e tocar Jesus.
O tempo quaresmal nos convida a viver com Jesus. Essa é a maior alegria. É o que podemos fazer de melhor, é a nossa volta para Jesus.
O mundo está cansado e ferido, o mundo está perdido, porque o homem vive a individualidade, a indiferença e a desigualdade.
Este é um tempo de adoração, de meditação, de examinar a sua consciência, de penetrar fundo em seu coração e ver onde dói, onde está a ferida. Procure por aquela ferida que precisa de cura, mas que vós, por orgulho, por egoísmo, não procura curar, que é o perdão, a conversão.
O demónio meus filhos, vos ataca pelo barulho. Ele perturba pelo barulho. Muitas vezes não é nem aquele barulho da voz, mas sim, do mau pensamento – quando vós não consegue pensar coisas bonitas, coisas boas, coisas que produzem frutos, coisas que levam a crescer, a se multiplicar.
O inimigo, o demónio, aproveita-se das discussões entre familias, para colocar uns contra os outros. Por isso, filhos tem que olhar para Jesus e refletir: O que Jesus faria conosco? Como Jesus nos colocaria?. Ele nos abraçaria, entenderia nossas dores e é isso que precisamos fazer uns com os outros. Mesmo que algo pareça difícil de ser aceite. Vós filhos vai aceitar a sua cruz, as suas batalhas e as suas lutas, orando. Conseguirá isso através da oração, da adoração e do encontro com Deus.
È preciso ter humildade. Sejam uns pelos outros. Sejam fraternos, mansos, sábios, prudentes e verdadeiros. Muitas coisas não conseguirão entender. Para vencer a batalha, precisa de Jesus ao seu lado. O homem, com seu orgulho e seu ego, está destruindo o que tem de mais precioso na vida, que é a graça de viver feliz. Família é felicidade. Missão é felicidade. Caminhada com Cristo é felicidade. Ser Igreja é felicidade. Ter fé é felicidade.
Se vós filhos, olhar para Jesus e apresentar as suas alegrias, vencerá as suas tristezas e se apresentar para Jesus as suas vitórias, vencerá as suas batalhas, sejam elas devido às suas fragilidades, problemas familiares ou de trabalho, ou de uma cura que necessita, de uma graça, apresente para Jesus o que tem de melhor.
Apresentar a Jesus as dificuldades é fácil, mas apresentar o que é bom é dificil. Olhe para as qualidades, para a beleza que está dentro de um coração.
As fragilidades presentes no mundo são enormes, principalmente na vida dos jovens, no momento dificil que vivem. Porque a ciência humana se esqueceu da Ciência Divina. A Ciência Divina é a que nos conscientiza, nos leva a crescer, nos ensina a fraternidade, cultiva a partilha e valoriza os dons.
È preciso meus filhos, ter essa felicidade para que possa viver este tempo de quaresma, colocando Jesus no Centro de sua vida. Porque Jesus é o caminho da felicidade.
È isso que Jesus quer lhe dar. Ele quer lhe oferecer a paz que está faltando, a alegria que lhe falta, a coragem que lhe falta, a força que lhe falta. Ele que dizer-vos meus filhos para vós: Vivem uma batalha. Muitas vezes quer que a sua vontade seja feita. Mas, deve colocar acima dela a vontade de Deus.
Veja meus filhos, as lutas. Se o mundo estivesse em paz, Eu não estaria aqui presente de corpo e alma trazendo para vós este ensinamento. O mundo precisa de uma conversão, precisa de uma transformação. A humanidade não pode continuar vivendo neste mundo de ilusões, de pecados e destruindo a sua felicidade. Vós têm um conhecimento maravilhoso que é a sua alma, o seu coração, que é aquilo que Deus lhes deu. O que o Pai tinha de mais lindo, Ele deu para vós: a vida, o sopro da vida. È vós, poder estar aqui neste pequenino Santuário, mas ver uma grandeza enorme, a Fé, a oração e a fraternidade que vi no dia do meu aniversário. É vós que têm que olharem para esta nação Portugal, e orar por ela, pelo respeito, pela união. Ninguém chega à vitória sem a união. Podem ser dois, mas precisam estar unidos. O mundo precisa dessa união, dessa vivência da união.
Vós filhinhos queridos, precisa levar a paz para o mundo que hoje está tão atormentado pelo ódio e pela vingança. É um mundo em que as pessoas precisam sorrir pela paz e não pela destruição.
Este tempo da quaresma é o tempo da adoração a Jesus, de estar com Jesus e de ter aquela alegria de dizer: Cristo vive em mim!. Vós filhos precisa ter essa alegria. Assim sentirá a transformação que o mundo inteiro precisa, que é aquela que vem de dentro, e que tem o poder de transformar tudo, porque Deus é Pai, filhos!
Este é o momento de ter muita serenidade meus filhos. Estamos tão perto de uma grande transformação no mundo. Deus quer essa transformação. Muitos já estão cansados de ver tanto sofrimento da terra.
A grande ira do mal é tentar seduzir o homem e levá-lo às trevas profundas. Mas, Deus tem nos colocado como luz do mundo. Por isso, a grande tarefa missionária começa dentro da familia, dentro do lar. O lar é o maior servo do Senhor, é a sua família. É o seu lar, é a sua casa. Vós filhinhos é o maior instrumento do amor de Deus. Em seu coração Ele opera o grande milagre do amor, no qual Ele concede ao homem a possibilidade de fluir e dar frutos. Ter a grande produtividade que a família manifesta no mundo, que é a aliança do amor.
A aliança do amor é o grande sinal que a humanidade precisa viver nestes tempos em que o inimigo, o demónio, tenta de todas as maneiras destruir a sua familia.
È preciso ora muito porque há muitas familias que se deixaram destruir. Há muitas familias, há muitos filhos sem o alicerce da união de seus pais. É séria a situação do mundo hoje, filhos! É preciso reacendermos a chama do Espirito Santo, a chama da Fé, através de um exame de consciência profundo, através de um ato de amor, pela qual vós filhos, vai onde só Jesus consegue ir. As feridas precisam ser curadas, principalmente as feridas interiores. A falta de amor, as coisas que deixou de viver e que hoje lhe causam tantos e tantos sofrimentos. São sofrimentos que fluem dentro da familia. È como os raios de sol. Quando deixamos os raios do sol entrar em casa, entra luz, entra o calor. Assim também quando permite, entra o sofrimento, entra a dor, entra a tristeza, entra aquilo que está destruindo a sua familia.
Meus filhos, o tempo quaresmal, nos faz viver isso de forma bonita, porque é o tempo no qual a humanidade passa pelo maior conteúdo que é quando Jesus se torna o Cordeiro de Deus, o Cordeiro do Pai. Foi o momento no qual aqueles que seguiam Jesus se sentiram perdidos, se sentiram vazios. Mas Jesus consegue transformar, acalmar esses corações. Jesus acalma essa tempestade, o medo do vazio, Eles passaram pelo medo, mas Jesus nos mostra a grande ressurreição, que veio de forma belíssima através dos prodigios do amor do Pai.
Esses mistérios nós conseguimos vivê-los até os dias de hoje. Principalmente agora, que o mundo têm passado por tantos sofrimentos na carne, na alma, na familia, na caminhada. Não é fácil ser fiel a Deus, ser servo de Deus. A todo o momento meus filhos o inimigo tenta lhe derrubar porque vós tem Deus.
Meus filhos, no dia de Páscoa, o dia em que comemoramos a Ressurreição do Meu Filho Jesus Cristo. Eu Maria, a Mãe da Bondade, a Imaculada Conceição, a Mãe do Amor e da Misericórdia digo-vos: Alegrai-vos Comigo meus filhinhos, porque Jesus Crucificado e morto, ressuscitou com a Sua Glória, Imortal, Impassível, para nunca mais morrer.
Então, meus filhos, saibão sempre amar a vossa missão, sejam sempre fiel aquilo que Deus te pede. Mesmo nos momentos difíceis não desanimem, Deus vos escolheu. Foram escolhidos meus filhos para esta missão, assim como Jesus foi o escolhido para carregar a cruz.
Aproveitai este tempo de Quaresma meus filhos, ainda há uma esperança para cada um de vós, tudo o que vos peço é para o bem de cada um em particular.
Termino abençoando todos vós, que estais aqui presentes, todos os que não puderam vir, em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Àmen

Maria, Mãe da Bondade
no Corgo da Igreja

vídeo da leitura no local _ MaedaBondadeTV Mensagem

 


Oração mês de Março (1-03-2020)

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF

Irmãos, para o tempo da Quaresma, aqui está uma oração longa, mas poderosa, atribuída a São Bento. Ela resume o desejo de quem quer ser uma boa pessoa e pretende renunciar abertamente a qualquer pecado que possa governar a sua vida. Embora não seja uma fórmula mágica, é um bom ponto de partida para quem quer mudar de vida e abraçar a vontade de Deus.

Oração

Ò Deus, nosso Pai, Te louvo e Te agradeço.
Eu me coloco em vossas mãos e me dedico a vós.
Comprometo a fazer a vossa vontade em todas as coisas:
Amar o Senhor Deus com todo o meu coração, toda minha alma, todas as minhas forças.
Não matar.
Não roubar.
Não cobiçar.
Não dar falso testemunho.
Honrar todas as pessoas.
Não fazer ao outro o que eu não gostaria de fazer comigo mesmo.
Não castigar o corpo.
Não procurar prazeres.
Amar o jejum.
Ajudar os pobres.
Vestir os nus.
Visitar os doentes.
Enterrar os mortos.
Consolar na tristeza.
Manter-me distante das coisas mudanas.
Não preterir nada ao amor de Cristo.
Não dar lugar à raiva.
Não fomentar o desejo de vingança.
Não enganar o coração.
Não promover falsa paz.
Não abandonar a caridade.
Não jurar falsamente.
Não devolver o mal com mal.
Falar a verdade com o coração e a língua.
Não causar danos e suportar pacientemente qualquer dano causado a mim.
Amar meus inimigos.
Não amaldiçoar aqueles que me amaldiçoam, mas abençoá-los.
Suportar perseguição por causa da justiça.
Não ter orgulho.
Não comer demais.
Não ser preguiçoso.
Não ser um murmurador.
Colocar minha confiança em Deus para refletir o bem que vejo em mim a Deus.
Temer o dia do julgamento.
Ter medo do inferno.
Desejar a vida eterna.
Manter a morte diante dos meus olhos diariamente.
Manter vigilância constante sobre minhas ações.
Lembrar que Deus me vê em todos os lugares.
Apelar a Cristo para me defender dos maus pensamentos que surgem em meu coração.
Guardar minha lingua contra palavras.
Ler apenas o que é bom.
Olhar apenas o que é bom.
Rezar frequentemente.
Pedir perdão diariamente pelos meus pecados e procurar maneiras de corrigir minha vida.
Obedecer aos meus superiores em todas as coisas por direito.
Não desejar ser considerado Santo, mas buscar a santidade.
Cumprir os mandamentos de Deus por boas obras.
Amar a castidade.
Não odiar ninguém.
Não ter ciúme ou inveja de ninguém.
Não amar conflitos.
Não amar o orgulho.
Honrar os idosos.
Rezar pelos meus inimigos.
Fazer as pazes depois de uma discusão, antes do pôr do sol.
Nunca perder a esperança em vossa compaixão, ó Deus de misericórdia, levanta-me e me ensine que a perfeição és Tu e eu devo tender à perfeição não exigir dos outros o que devo ser eu.
Eis-me aqui diante de Ti, dai-me para beber o Teu Amor e purifique minha vontade.
Eis-me aqui meu Deus meu Pai, peço o Teu perdão.

Assim seja
Àmen

vídeo da leitura no local _ MaedaBondadeTV Oração

(Publicação revista pelo irmão Pires)

 



Descarregue a mensagem deste mês para imprimir, em MENSAGEM .PDF

Mensagem de 1 de ABRIL de 2020

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF

Meus filhinhos queridos, no dia de Páscoa, estejam atentos aos acontecimentos e rezem muito.
Por vezes meus filhos, podeis perguntar porque Nossa Mãe do Céu nos pede com tanta insistência para estarmos muito atentos? Eu respondo-vos meus filhos. Já algum tempo venho vos convidando a atenção aos fatos que se sucedem é porque percebo que por vezes mesmo meus filhos predilectos sacerdotes estão desatentos às vozes do Céu e aos sinais que se desenrolam no mundo. Rezem pela Igreja, pois ela passará de hoje por diante por um terrível confronto, muitos bispos, cardeais e sacerdotes, declaradamente tomarão vias contrarias às do Santo Padre e arrastarão muitos atrás de si. As Igrejas do Meu Filho Jesus, no futuro será marcado por uma grande divisão e uma triste ditadura religiosa.
Meus filhos, lamento dizer-vos isto, nem tudo vem do Vaticano, mas também de interpretações feitas por alguns cardeais, bispos e sacerdotes, conforme eles desejam dizê-las e comunica-las a vós.
Tudo o que diz respeito à Igreja do Meu Filho Jesus é a Fé dos meus filhos, são assuntos Divinos, e não há pessoa, cardeais, bispos e sacerdotes, que tenha o direito de mudá-las separadamente de todo o Ensinamento do Magistério da Igreja, inclusivamente a Santa Infalibilidade do vosso Pontifice, o Papa Francisco.
Vi, com assombro, as mudanças falsas e mal informadas que se fizeram, desde que publicaram as declarações do Magistério de Igreja.
São poucos os que as levam cuidadosamente. São muito poucos os que, com o fim de descobrir os erros, as compararam com os documentos originais em latim, e as declarações ou citações públicas.
São muitos os que crêm de coração que bispos e sacerdotes, não podem fazer o mal, e por conseguinte, tudo o que fazem é correto.
Não meus filhos, isso é um erro de juízo.
Meus filhinhos queridos, Eu fiquei muito triste ao ver muitos que hoje acompanham as Minhas Aparições, a receberem o Meu Filho Jesus nas mãos. Que grande sacrilégio meus filhos, para os filhos simples e humildes, quer dizer “pecado”.
Os meus avisos não estão a ser respeitados. Quantas vezes peço nas minhas mensagens, que não devem receber o Meu Filho Jesus nas mãos. Se os vossos sacerdotes filhos não derem na boca, ficam sentados nos vossos lugares, façam uma comunhão Espiritual com esta oração:

Creio, Meu Jesus, que estais
presente no Santíssimo
Sacramento do Altar. Amo-vos
sobre todas as coisas e desejo
possuir-Vos em minha alma. Mas
como agora não posso receber-Vos
Sacramentalmente, vinde ao menos
espiritualmente ao meu coração.
E, como se Vos já tivesse
recebido, uno-me inteiramente
a Vós. Àmen

FOLHETO para IMPRIMIR _ ORAÇÃO-Comunhão Espiritual.PDF

Depois da oração meus filhos rezem um Pai Nosso e uma Avé Maria.
Meus filhos predilectos sacerdotes, os vossos Fiéis tem necessidade de receber o maior alimento que é a Eucaristia. Jesus disse, Eu farei das mãos dos Sacerdotes, serão Santificados pela sua bênção, pelas bênçãos que Jesus derramou sobre os seus corações.
Repito novamente meus queridos sacerdotes, peço-vos: Não deis hóstias Consagradas nas mãos dos vossos fiéis.
Meus filhos, passamos o período da Quaresma e agora a Páscoa, e Vi e vou ver muitos filhos a ser dispensados de toda a penitência, e de qualquer método que os ajudaria à purificação das suas almas, porque fecharam as Igrejas. Isto é algo escândaloso, por causa de um vírus. Não meus filhos predilectos sacerdotes, o Meu Filho Jesus, nunca iria deixar dentro das Igrejas que este vírus contaminassem os vossos fiéis.
Abram as portas para os seus paroquianos para que, em união com meus filhos predilectos sacerdotes, e em obediência, celebrem uma hora de Adoração Eucaristica Diária para que a criatura humana não resista ao Amor Divino.
Meus filhos ao longo dos anos, vos anunciei que tempos difíceis se aproximavam de vós e da Igreja do Meu Filho, mas não destes atenção ás Minhas mensagens, permitindo assim que o mal avançasse na humanidade e nos vossos corações.
Muitas missas em Portugal e em outras localidades do mundo, estão sendo invalidas pelo Meu Filho Jesus, em decorrência as mudanças que os sacerdotes por sua conta tem feito. Muitas missas se tornaram encontros onde não mais se observam as leis do Altíssimo.
Quantos são os maus sacerdotes dados aos pecados e contra as verdades da Igreja e quantos são os que aspiram esta sublime graça, a de serem sacerdotes, que vem de Deus e que são verdadeiros servos de satanás.
Tudo isto meus filhos, Eu também já tinha vos advertido aqui nestas aparições Corgo da Igreja e em vários lugares das minhas aparições.
Meus filhos rezem, rezem, rezem muito, dias difíceis irá passar no mundo. Muitos sofrerão, o que ainda não foi visto, muitos verão, sinais ainda aparecerão no Céu, Milagres, Prodígios Deus realizará no meio de vós, tenham confiança e renunciem as obras de satanás.
Tende meus filhos, total confiança em Mim, em Meu Filho Jesus, nos Arcanjos, Santos e em todos os vossos Anjos, e não deixaremos de vos ajudar.
Antes de terminar meus filhos, como vós não podeis sair das vossas casas, devem respeitar as recomendações emitidas pelas autoridades sanitárias da vossa área de saúde, por causa do vírus. A vossa ida a minha Cova da Iria e ao Corgo da Igreja, ficam dispensados provisoriamente até ao mês Junho.
Mas meus filhinhos, nestes meses, façam das vossas casas Igrejas, rezando a Deus a Anjos e Arcanjos, para que amenize este vírus. E que o Senhor tem piedade de nós, piedade socorro. Te pedimos principalmente pelos idosos.
Termino, pedindo a Jesus Cristo Misericórdia pela Vossas Santas Chagas, livra de nós do virús.
Então que o Pai, o Filho e o Divino Espírito Santo, dê força nesta Páscoa, aos filhos que estão em casa em oração, vos abençoe e vos proteja de todo o mal e vos faça fiel ao Céu. Àmen.

Maria Mãe da Bondade
No Corgo da Igreja

vídeo da leitura no local _ MaedaBondadeTV _ Mensagem

 


Oração mês de Abril (01-04-2020)

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF

Meu Pai, Meu Deus, pedimos-lhe com confiança: Que a epidemia não faça mais mal; Proteja a mim, a minha casa, minha família da Igreja, meu bairro, meu trabalho e todas as nações do mundo, contra esta epidemia; Que esta epidemia possa ser controlada em breve; Que a saúde retorne aos afectados; E paz volte aos lugares atingidos.
Tenha misericórdia das pessoas que morrem desta epidemia; Apoie e proteja os profissionais de saúde que a combatem; Inspire e abençoe todos os que trabalham para controlá-la.
Senhor Jesus Cristo, médico de nossas almas e de nossos corpos; Nós nos sentimos impotentes, diante desta situação de emergência de saúde internacional; mas confiamos em Ti; dai-nos saúde e paz.
Minha Mãe Maria, proteja-nos e continue cuidando de nós.
Sendo a Mãe de Deus humanado, que por nós expirou na Cruz, que pedirás, ò Senhora minha mãe, que vos negue o bom Jesus?
Advogada celeste, desta pobre humanidade, perdão, Senhora, alcançai-nos da Divina Majestade.
Dissipai a cruel epidemia. Poderosa intercessora, como a cabeça esmagastes, da serpente enganadora.
A natureza, Senhora, ao vosso Filho obedece, e o Vosso Filho que a rege, não resiste à vossa prece. Assim seja.

Àmen

vídeo da leitura no local _ MaedaBondadeTV _ Oração

 



Descarregue a mensagem deste mês para imprimir, em MENSAGEM .PDF

Mensagem de 3 de MAIO de 2020

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF

Meus queridos irmãos e irmãs, eu Arcanjo Gabriel venho do Céu a esta capelinha do nosso irmão Fernando, a convite de Maria Santíssima e de Nosso Senhor Jesus Cristo, a trazer a mensagem.

Como anunciador do Reino de Deus, evangelizador da paz, construtor do amor. Irmãos vou falar daquilo que hoje o mundo tem tanto medo de falar: da presença de Deus, das coisas de Deus, do poder de Deus.

Meus irmãos e irmãs, saibam que eu Arcanjo Gabriel estou sempre convosco e com todos os videntes, todos os que precisam do meu auxílio e todos aqueles que tem a missão de divulgar as mensagens da Mãe de Deus ao mundo inteiro. Como no mundo Eu tive a missão de traduzir a Bíblia para que todos hoje a tivessem em pleno acesso. Hoje digo-vos que sou protector de todos os videntes, que escrevem a continuação da história da humanidade revelada nas mensagens da Mãe do Céu. Recordo-vos irmãos, que têm a necessidade de renascerem, de recomeçarem, de converterem para entrarem no Céu e viverem na alegria eterna, com a certeza que a Virgem Maria vos ajudará a passarem pelo terrível flagelo desta pandemia. Usem meus irmãos os escapulários, as três fitas no pulso esquerdo, medalhas de São Bento e de São José, para se protegerem. Irmãos a Nossa Mãe do Céu, Ela está empenhada na união de todos os seres humanos em torno da Religião Católica e confirmar a vitória do Seu Sagrado Coração, Deus destruirá e reconstruirá a sua Igreja, conforme seu desejo. As divisões que ocorreram na Igreja ao longo dos séculos serão corrigidas.

É óbvio meus irmãos, a Nossa Mãe do Céu está se referindo aos filhos que abandonaram a sua missão diante de Deus, e hoje em particular exercem suas atividades, como se fossem funcionários desleixados, seres que pertencem ao mundo sem compromisso com Deus. É água contaminada são os outros cristianismos que se espalharam pelo mundo.

Meus irmãos a essência da mensagem da Nossa Mãe do Céu, tem a intenção de nos preparar espiritualmente para a vinda de Cristo a este mundo. Assim como Jesus Cristo veio através Dela pela primeira vez, assim será na segunda vez. E, através Dele, nos conduzira para uma civilização com uma única religião e um único pastor em que o mal, como conhecemos, será exterminado.

Meus irmãos só Jesus Cristo pode nos levar a uma sociedade perfeita. Nossa Mãe do Céu afirma em suas mensagens para todo o mundo, que os hereges serão convertidos e os pagãos terão chance de aceitar Jesus Cristo. Será na Igreja Católica que encontraremos os balsamos para as chagas que se abrirão em nosso espírito e será a vitória da Igreja.

Jesus Cristo, irmãos deixou bem claro que o rei desse mundo não era Ele, mas Satanás. Ele se materializará na figura do anticristo e governará o mundo por um período. Irmãos a Nossa Mãe do Céu e sua Igreja, será um grande adversário para o demónio e Ela promete que vai expulsá-lo desse planeta. Ela é a Nossa Mãe e nossa Rainha e é Ela que nos levará à vitória nessa batalha espiritual.

Meus irmãos, temos que perceber a existência de um ser que quer o nosso mal, e que não somos páreos para ele. Para nos protegermos das suas acções, temos de pedir ajuda e protecção, sem os quais não nos é possível viver no bem. Nossa Mãe do Céu sempre falou-nos da influência que o demónio adquiriu sobre nós e da importância de estarmos atento ao seu poder.

Por exemplo irmãos, Ela numa das mensagens falou-nos sobre a dominação da ideologia marxista na Igreja. Ela nos alertou que a Igreja foi tomada por sacerdotes que entraram nela com o único objectivo de reforma-la, com a sua teologia da libertação.

Meus irmãos, vamos assistir à humilhação da Igreja Católica. Então para que o anticristo consiga executar seus planos, precisa de que a Igreja Católica seja destruída, e Deus vai permitir que ela seja atacada. Deus a jogará no fundo do poço, a colocará sobre o calcanhar dos seus inimigos, mas depois, por meio do seu poder, a elevará ao mais alto grau de Santidade.

No Vaticano, haverá uma disputa entre o Papa e um Cardeal. Será um novo judas. Dessa discussão surgirá um grande cisma para a Igreja. Foi infestada por maus pastores, seres humanos que estão lá não para construir a glória de Deus, mas para destrui-la. Existem duas vertentes dentro da Igreja que querem destrui-la: os comunistas com sua teologia da libertação, que não acredita em Deus e querem implantar um governo anticlerical; e os maçons eclesiásticos que recusam qualquer visão sobrenatural do mundo. Esses elementos já frequentam o mais alto escalão da Igreja, e estão prontos para imporem suas más intenções em prática.

Juntam-se a isso, bispos cardeais e sacerdotes que simplesmente não possuem nenhuma vocação para representar Cristo aqui na terra.

Meus irmãos não me vou alongar mais, porque tenho ainda de ler para este irmão a mensagem da Nossa Mãe da Bondade.

Até breve
Gabriel

 

Mensagem da Nossa Mãe do Céu

Meus filhinhos queridos, no dia 13 de Maio não podeis comemorar a minha primeira Aparição, na Cova da Iria, aos Meus pequeninos filhos, Jacinta, Francisco e Lúcia, por causa desta pandemia.

Rezem, rezem, rezem muito meus filhos, rezem pela Igreja do Meu Filho Jesus, pois as Aparições na minha Cova da Iria e no Corgo da Igreja, são sobretudo, eclesiásticas. A mensagem Final em Fátima, a parte final do Meu Segredo é toda ou quase em sua totalidade voltada para a Igreja e esta parte vos será dada a conhecer não por revelação mas pelo próprio desenrolar dos acontecimentos.

Meus filhos, falando da pandemia, os meus filhos predilectos, cardeais, bispos, sacerdotes e mesmo o vosso Papa Francisco, precipitadamente reagiram mal e movidos pelo pânico ao proibir e fechar as Igrejas. Enquanto os Supermercados, Farmácias, transportes, estiveram abertos e acessíveis. Não foram extremamente criativos para se encontrar com as autoridades sanitárias da vossa área da saúde, uma maneira de celebrar a Santa Missa e fornecer os Sacramentos, mesmo para um pequeno grupo de fiéis.

Meus filhos, grandes provas foram abertas com essa pandemia que ataca o corpo dos meus filhos e valendo-se dele, os que se sentem donos do mundo, desejam levar-lhes à apostasia, ao padecer, desejam levar-lhes a crer que foram abandonados pela Santíssima Trindade e por vossa Mãe Santíssima. Não, não, não meus filhos! Meus Arcanjos e Santos Anjos, foram enviados para lutar contra o que ataca o povo de Deus. Esse vírus meus filhos não pode sobreviver no Corpo Eucarístico de Cristo, em breve será queimado. O mundo precisa neste momento saber que existe um Deus Criador e Pai que ama, que este Pai quer ver os seus filhos no caminho da Santidade.

Rezai, rezai, rezai muito por aqueles que se dedicam à saúde do próximo. Aqui quero revelar que as enfermidades têm a crescer, porque este vírus não é o maior sofrimento, este é apenas um pequeno alerta, um novo vírus surgirá com muito maiores dores, muito maior sofrimento. Por isso alerto-vos novamente meus filhos, deveis ter em vossas casas máscaras, comida e muita água. A doença virá para a humanidade. Saibam meus filhinhos, que a cura para muitas enfermidades não está nos remédios, e sim na Fé.

Meus filhos, essa epidemia, é sem dúvida uma intervenção divina para castigar e purificar o mundo pecaminoso e também a Igreja. Não devemos esquecer que o Meu Filho Jesus Cristo considerou as catástrofes físicas como castigos divinos.

A única reacção adequada ás tribulações, catástrofes e epidemia e situações semelhantes – que são instrumentos da mão da Divina Providência para despertar as pessoas do sono do pecado e da indiferença aos mandamentos de Deus e à vida eterna – é a penitência e a conversão a Deus.

Meus filhos, a situação actual fornece motivos suficientemente razoáveis para se pensar que estamos no Inicio de um tempo apocalíptico, que inclui castigos divinos. Meu Filho Jesus se referiu à profecia de Daniel:” Quando virdes estabelecida no lugar Santo a abominação da desolação que foi predita pelo profeta Daniel. Meus filhos lêm e entendam bem (MT. 24, 15). No Livro Apocalipse diz que a Igreja deverá fugir por um tempo para o deserto (ver filhos AP.12,14). A actual cessação quase geral da celebração pública da missa poderia meus filhos ser interpretada como uma fuga para um deserto espiritual. O que é lamentável em nossa situação é o fato de muitos membros da hierarquia da Igreja não vêem a situação actual como uma tribulação, como um castigo divino, ou seja, como uma visita divina no sentido bíblico. Estas palavras do Meu Filho Jesus, também se aplicam a muitos clérigos no meio da actual epidemia física e espiritual. A situação da cessão publica da Santa Missa e da Sagrada Comunhão Sacramental é tão Única e Séria que se pode descobrir por detrás de tudo isso um significado mais profundo. Isso ocorreu quase cinquenta anos após a introdução da Comunhão na mão e uma reforma radical no rito da missa, com seus elementos protestantes e seu estilo de celebração horizontal e instrutiva, momentos de estilo livre, celebração em circulo fechado e em direcção ao povo. A práxis da Comunhão na mão durante os cinquenta anos levou rapidamente a uma profanação intencional e não intencional do Corpo Eucarístico de Cristo em uma escala sem precedentes. Por mais de cinquenta anos, o Corpo de Cristo foi pisoteado pelo clero e os leigos nas Igrejas Católicas em todo o mundo. O roubo de hóstias Consagradas que Eu tenho visto, tem aumentado a um ritmo alarmante. A prática de receber a Sagrada Comunhão directamente com as próprias mãos e os dedos se assemelha cada vez mais ao gesto de comer comida comum. A prática de receber a Comunhão na mão meus filhos, enfraqueceu a Fé na Presença Real, na transubstanciação e no caráter divino e sublime da Sagrada Hóstia. Com o tempo, a Presença Eucarística de Cristo tornou-se inconscientemente para esses fíeis uma espécie de pão ou símbolo Sagrado. A Igreja não pode continuar tratando impunemente, de maneira tão minimalista e insegura, o Santo dos Santos na pequena Hóstia Consagrada.

Meus filhos queridos, ainda tendes um longo e doloroso caminho para percorrer onde a vossa fé será provada. A confusão se instalou entre o povo de Deus e como vos disse Meu Filho Jesus: todo reino dividido contra si mesmo perecerá. Por isso filhos, recorrei á oração para que sempre tenhais sabedoria e discernimento para não caírem nas ciladas que satanás prepara para cada um de vós. Estejam preparados. Estejam atentos a Roma e a seus dirigentes. O mal avança e satanás através dos seus seguidores, quer tirar-vos da Igreja do Meu Filho Jesus, esse é o desejo dele.

Na briga que acontecerá dentro do Vaticano, sairá um religioso importante para a Igreja e que se reunirá com os inimigos. Ou seja comunistas, socialistas, maçons eclesiásticos e outras pessoas que a odeiam e a invadirão fisicamente, promovendo uma grande confusão. No meio desta confusão surgirá o anticristo para desacreditar a Igreja Católica e a usará para confundir a Fé das pessoas em Cristo. Ele reunirá cientistas, historiadores, artistas e líderes políticos.

Meus filhos, não é preciso ser nenhum génio para saber qual será o resultado desta reunião. Os dogmas da Igreja serão atacados, como a presença de Cristo na Eucaristia, a sua Ressurreição, as minhas aparições serão ridicularizadas. Isso será um desastre para quem é católico, para quem não é, será um deleite. A Igreja do Meu Filho Jesus Cristo, será desacreditada. Leis serão criadas em todo o mundo contra a Igreja e a religião Católica. Igrejas serão fechadas e os religiosos e religiosas serão proibidos de difundir sua Fé.

Meus filhinhos, o mal sempre andou pelo mundo, sendo representado pela figura de satanás. Assim como Deus age no mundo, ele também age. Seu plano ganhou força quando o ser humano foi abandonando a religião. Quando fez isso, abriu as portas para que o mal agisse. Perdemos a protecção da religião que nos guiava nesse mundo pobre espiritualmente e estamos caindo nos planos maléficos de satanás. Lembrem-se meus filhos, que ele não luta contra Deus, pois sabe que perderá. Ele luta contra vós, que são fracos e arrogantes.

Filhos, acredite, se Deus vai permitir é porque é necessário. Deus não é fútil e não age sem propósito. A vossa civilização precisa morrer para poder renascer, renovada, de acordo com a vontade de Cristo.

Meus filhos, a Igreja do Meu Filho Jesus Cristo, está internamente dividida e ameaçada de perder a verdadeira fé. Muitos erros estão sendo espalhados no seu interior e os verdadeiros culpados os bispos e sacerdotes, que não obedecem ao Papa Francisco. Muitos bispos, sacerdotes e religiosos têm como única e exclusiva preocupação os problemas sociais. Estes estão se esquecendo de que Jesus morreu na Cruz e Ressuscitou para obter o grande dom da redenção para salvar as almas. Desta forma, o ensino da Teologia da Libertação se difunde sempre mais, levando inúmeros filhos ao caminho da perdição. A Teologia da Libertação, com a sua tática enganadora, trabalha abertamente para destruir o Evangelho do Meu Filho Jesus.

Meus filhos predilectos sacerdotes, deveis lutar muito pela salvação da humanidade. Não vos preocupeis excessivamente com todas as coisas materiais, porque somente assim sereis capazes de imitar o Meu Filho Jesus.

Nestes meses meus filhos, façam das suas casas Igrejas, assistam as missas pela televisão, na hora da Comunhão, façam a Oração Espiritual, com esse mesmo desejo interior de receber Cristo Eucaristia.

Diante do desejo de receber a Sagrada Eucaristia, as comunhões anteriores, florescem e dão alívio à alma. Meus filhos não aceitem um substituto para a Sagrada Eucaristia, nem acreditem naqueles que lhes dizem para esquecerem as suas culpas. A verdade meus filhos, existe só uma: Cristo presente no Milagre Eucarístico, por isso, os sacerdotes devem viver para Cristo. Os consagrados ao Ministério Sacerdotal são testados.

Meus filhos queridos, há muito tempo queria falar-vos de tudo isso, hoje de modo muito especial, para os filhos que rezam nas suas casas. Neste período meus filhos, se possível até ao mês de Julho, mantenham-se nas vossas casas, com os vossos filhos, parentes e amigos.

Todo o continente Africano precisa levantar altares para Deus, e só assim a Luz do Meu Filho Jesus Cristo, brilhará com abundância. Não quero amedrontá-los, mas sim que se entreguem ao Meu Filho Jesus o mais breve possível.

O ódio meus filhinhos é a semente do mal. O amor vence o mal. Amai-vos uns aos outros. Busquem a paz.

Meus filhos, hoje o dia da Mãe, queria lembrar-vos a Sagrada Família de Nazaré, esta família muito humilde, por isso não adianta meus filhos ser uma família e não ter humildade no coração, nos tempos de hoje tempo difícil na terra, um tempo de grandes provas e que vão ver grandes sinais no mundo principalmente sinais de sofrimento. Antes de terminar, meus filhos não vos deixeis abater ou destruir pelas condições actuais, mas conservai sempre acesa a esperança de um amanhã melhor. Tendes um Pai no Céu e uma Mãe que vos ama muito. Concedo a Minha Bênção e o Meu Coração a todos os doentes com vírus, as crianças, aos pobres, aos marginalizados, aos que estão em aflição enfim a todos.

Que o Pai, o Filho e o Espírito Santo abençoe a humanidade. E os raios da Misericórdia, proteja o mundo de todo o mal, filhinhos. E que vós saibam ser fortes para vencer esse tempo de Justiça Divina.

A todos os filhos do mundo inteiro, permaneçam em paz.
Eu vos abençoo na Santidade do Pai, Filho e Espirito Santo. Àmen.

Maria, Mãe da Bondade

(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

 


Oração mês de Maio (03-05-2020)

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF

Senhor, meu Deus, eis-me aqui, em tua presença para agradecer-te pelo dom de ser mãe. É uma graça imensa, que não posso entende-la totalmente. Curvo-me, reverente, sob esse mistério, como fez Maria, a mãe das mães. E tento viver, com tuas graças, esta missão â qual me chamaste. Agradeço-te, ó bom pai, pelas alegrias que meus filhos semeiam em meu viver, e pela coragem que tens me dado para enfrentar os momentos difíceis: as incompreensões, as rebeldias, a doença, as provocações… Em outras palavras, obrigada pelas cruzes que, com tua Força, pude assumir e abraçar. Elas engrandeceram minha fé, e aprendi que ter problemas na vida não significa ter vida infeliz; é possível vencer muitas batalhas, pondo os joelhos no chão e a vida em tuas mãos. Obrigada Senhor pela minha Família, ela completa minha existência. Permita-nos juntos buscarmos harmonizar nossas diferenças, para construirmos dia-a-dia nosso lar, nossas vidas. Abençoa Senhor o pai dos meus filhos. E inspira-me ser mãe segundo o teu coração.
Àmen

 (Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

 



Descarregue a mensagem deste mês para imprimir, em MENSAGEM .PDF

Mensagem de 2 de JUNHO de 2020

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF

Queridos irmãos e irmãs, bom dia, Eu Arcanjo Rafael, o Anjo curador Divino, venho hoje mais uma vez, deixar a mensagem da Nossa Mãe do Céu. Mas, eu não queria deixar de dizer algumas palavras sobre o que se passou entre Jesus Cristo e os seus discípulos no monte das oliveiras:
Meus irmãos, estando Jesus com os discípulos no monte das oliveiras, Ele ouviu de um deles a seguinte pergunta: Senhor que sinal virá da Tua vinda e da consumação do século. Jesus então enumerou vários sinais indicadores do Seu retorno à terra, alguns sinais destes apresentados tiveram cumprimento inicialmente em Jerusalém e serviram como maquetes ilustrativa dos acontecimentos do fim, outros sinais porém estão se cumprindo agora em nossos dias, todos os dias lemos, ouvimos nos jornais, rádio televisão inúmeros acontecimentos, são várias as tragédias, terramotos, furacões, assassinatos, roubos, crianças abandonadas, epidemias, doenças, fome e guerras. O que diz irmãos a Bíblia sobre esses acontecimentos.

Irmãos, vamos analisar os sinais à nossa volta em três partes: 1º os sinais do mundo social; 2º os sinais do mundo natural e por último os sinais Divinos.

Em 1º os sinais do mundo social, estão descritos em Mateus 24-6, 7 e 10. Irmãos Jesus profetizou que antes da Sua volta o mundo estaria envolvido em guerras, fome, nação contra nação, reino contra reino, traição e ódio entre as pessoas.
Na segunda carta Timóteo (cap. 3-1,5), nos fala irmãos de tempos difíceis: desemprego, fome, pessoas egoístas, avarentas, pessoas blasfemando de Deus, filhos desobedientes.
Esses sinais no mundo social são de satanás e não de Deus.

2º os sinais do mundo natural, (Mat. 24-7-29), falam de sinais que estão acontecendo e que já aconteceram: o sol escureceu, ocorreu uma deslumbrante queda de estrelas. Esses sinais irmãos, já se cumpriram uma vez mais antes da vinda de Jesus Cristo, se repetirão com mais intensidade os sinais do mundo natural: terramotos, furacões, epidemias, vulcões, fogos, inundações. Irmãos esses sinais indicam que satanás esta agindo até mesmo na natureza.

3º No mundo religioso (Mat.24-4,5), fala sobre engano religioso que haverá no tempo do fim (Mat. 24-11), refere-se ao aumento de religiões.

Satanás, irmãos, tem poder para encantar as pessoas, se mostra de maneira diferente e apresenta a verdade da forma destorcida com os seus meios de enganar, são sinais puros e prodígios de acordo com a Bíblia, estamos vivendo os últimos dias e satanás sabe que resta pouco tempo. Por isso a sua ira se volta intensamente contra aqueles que seguem os mandamentos de Deus… satanás quer-vos levar a cometer iniquidade e vos desviar do Evangelho verdadeiro de Jesus. Pois também, ele tem o seu evangelho para enganar, torcer e mudar as verdades.

Quem vencerá em vossos corações, os enganos de satanás ou a verdade de Jesus Cristo.

Vimos irmãos que os sinais preditos por Jesus, estão se cumprindo, indicando que em breve todo o mal do universo terá o seu fim.

O que está faltando para Jesus voltar irmãos, primeiro motivo o Evangelho verdadeiro, precisa ser levado para todo mundo. Segundo Jesus está a cada dia dando mais oportunidade, Ele é paciente e espera uma decisão de cada um de nós ao lado da verdade.

Irmãos e irmãs, continuam ouvindo a voz de Deus, em breve vamos contemplar Jesus vindo sobre as nuvens do Céu com Poder e Grande Glória, para nos salvar.

Meus irmãos, é preciso que as verdades sejam esclarecidas.

Um grande número de bispos e sacerdotes, não estão a guiar bem os seus fiéis, como deveriam fazer. Eles tratam o Corpo Eucarístico de Cristo, como se fosse uma coisa qualquer. Deus tem de ser Adorado, Amado e Honrado por cada um e não desprezado, como fazem muitos. Isso é muito triste irmãos. E Jesus sente e sofre. Agora arranjaram uma maneira dos fiéis assistir à missa, é preciso fazer-se uma marcação. Insistem dar a comunhão na mão. Eu meus irmãos como médico Divino, e protector dos médicos, dos enfermos e padroeiro dos sacerdotes, estou sempre direccionado para hospitais, instituições e lares. Tenho a convicção de que a comunhão na mão é menos higiénica e, portanto menos segura do que a comunhão na boca. Além disso irmãos, não vos dizem todos os dias para não tocar em tudo, para lavar as mãos, para desinfectá-las, não tocar a face com as mãos, os olhos, o nariz? Meus irmãos, têm que seguir algumas regras de saúde que são úteis.

Não tenham medo irmãos, logo que entrem na Igreja, o Senhor Jesus Cristo, não ia deixar-vos contaminar por esse vírus, não façam especulações, muito menos busquem interesses comerciais.

Meus irmãos, dessa epidemia, muitos estão fazendo dela negócio.

Grandes firmas estão a desenvolver uma vacina para a cura desta epidemia. Mas meus irmãos, essa vacina é para outros fins e não para controlar o vírus.
Tenham muito cuidado, não tomem essa vacina.

Antes de ler a mensagem da Nossa Mãe do Céu a este irmão. Queria dar algumas palavras aos nossos irmãos jornalistas: irmãos devem estar cientes de que através de uma reportagem na rádio, na televisão e nos jornais, pode se fazer o bem ou o mal ao próximo. Às vezes uma errata não é suficiente para restituir a dignidade a uma pessoa, sobretudo na internet. Ser mais humilde, evitar estereótipos, dominar a pressa, apurar os fatos antes de contá-los e comentá-los. Devem ser sinceros nas suas divulgações. Termino meus queridos irmãos e irmãs, convertei-vos, para o bem de todos e o de cada um em particular.

Permanecei, com a Bênção do Pai, do Filho e do Divino Espírito Santo.

Procurai sempre as Graças e Bênçãos Celestiais, Àmen

Arcanjo Rafael

Mensagem da Nossa Mãe do Céu

Meus filhinhos queridos, a humanidade precisa se preparar para a justiça de Deus! O tempo da justiça chegou. Tudo o que o homem plantou, vai colher.

Por isso meus filhos, não precisam ter medo do sofrimento. Precisam orar para vencer o sofrimento. Não falo filhos apenas do sofrimento das pestes, das doenças, Eu falo do sofrimento da alma, do coração. Essa ferida que está no coração e na alma é pecado.

O vosso coração, precisa se colocar nas entranhas do Coração de Jesus Misericordioso e buscar a santidade, porque se não, vão sofrer pela justiça. E quem não estiver vai ser cobrado! Como está sendo hoje, a justiça de Deus no mundo. E o que Eu peço para o mundo? Conversão! O mundo não está buscando, alerta-se diante dos sinais de Deus. E o que Jesus Cristo quer com esse alerta ao mundo, o qual vive hoje essa peste, que é dolorosíssimo, porque atinge a todos? É a união de todos os povos. A unidade, a fraternidade.

Por isso filhos, procure a sua conversão. Procure Jesus! Ele espera por vós. Ele está sempre batendo a porta do vosso coração e pedindo que abra. Jesus, quer que abra a porta da sua vida para Ele. Da sua casa, da sua família, e de todas as nações da terra.

A oração meus filhos é o milagre! Derrubarão todas as barreiras pelo poder da oração. E confiança plena na Misericórdia. Fidelidade a Deus, responsabilidade, ser testemunhos vivos.

Filhos, vós estão aqui diante do Arcanjo Rafael. O que é o Arcanjo Rafael? Ele é um dos sete anjos que estão sempre presentes e tem acesso junto à Glória do Senhor. Este precioso Arcanjo meus filhos é o responsável por cuidar dos anjos e dos enfermos. Ele assumiu forma humana e viveu entre vós, humanos, durante um tempo. Ele cuida daqueles que precisam de ajuda, viva uma vida gloriosa no caminho de Jesus Cristo. Também é um mensageiro, que trouxe a minha mensagem. Vós filhos que ouvem uma mensagem do Céu, também são mensageiros. Porque ouvem uma mensagem do Céu. Quem ouve uma mensagem, é um mensageiro de Deus. Ninguém pode ser um mensageiro de Deus pela metade. Quem é mensageiro de Deus tem que levar uma mensagem de Santidade. É difícil? É! Mas é importante meus filhos que busquem essa Santidade. O Arcanjo Rafael é o Arcanjo da mensagem, da Palavra, do anúncio e da Cura.

Então filhos o mensageiro de Deus, entra nesta Fraternidade, para que vós sejam instrumentos puros, anunciadores da Palavra.

Porque Deus te deu esta graça. Se vós filhos não tem condições, saia! Mas não permanece num lugar aonde o mensageiro da Palavra quer que vós anunciem a Boa Nova, porque tudo o que plantaram no Lugar Sagrado Corgo da Igreja, reflecte no mundo. E quanto mais cedo se converterem neste lugar, mais o mundo sairá desta peste. Tudo depende de cada um de vós, do seu sim, da sua entrega. É um povo de Deus orando pelo mundo. Orando pelas nações. Orando para que a humanidade dobre os joelhos diante de Jesus Misericordioso, da Santa Cruz. Que é o Sangue a Água do Coração de Jesus Cristo. E se converta! Então filhos, receba este Arcanjo e anuncie a Boa Nova com o seu exemplo. Não tenham medo. Lave esse coração sujo e abrace o Céu! É Jesus que vos chama. Ele é o grande caminho. Não tenham medo de segui-Lo, filhos. Porque o tempo da justiça caiu sobre a terra. E vencerão os justos, os sábios. Mesmo que muitos terão que dar o seu próprio sim, dê com amor e alegria. Porque Deus precisa fazer novas todas as coisas, para que se realize no mundo o Triunfo do Meu Imaculado Coração. É uma luta muito forte daqui para frente. E vós filhos são os verdadeiros instrumentos de Deus. Soldados de Cristo, que estão hoje a caminho desta graça. Muitos sinais estão vindo em direcção à terra.

Meus filhos, vou dar-vos um conselho de mãe: não deixem que as vozes do vosso mundo abalem as convicções que Deus colocou em vossas almas. Jamais confiem naqueles que gritam como energúmenos contra Jesus. A graça meus filhos nunca mente! E não se esqueçam, se querem seguir com Fidelidade o Meu Divino Filho Jesus, devem prepararem-se para enfrentarem contrariedades e desmentidos.

Se levante filhos! Converta-se! Porque o tempo chegou, não espere mais. Agora é o tempo de dobrar os joelhos e pedir perdão a Deus. Jesus filhos vai abençoar-vos profundamente e toca-los, para que juntos ao Arcanjo Rafael, vós sejam anunciadores da Boa Nova, do Reino dos Céus, da Palavra e da Salvação.

Hoje volta a pedir mais uma vez, oração e penitência. Filhos Eu não quero causar-vos medo, o que vos digo é para vosso bem, para que possais estar preparados.

Grandes sofrimentos estão para se abater sobre a humanidade. Há países que sofrerão mais que outros. Vou repetir novamente meus filhos, em poucos lugares da terra, haverá água potável. Onde houver, fontes, riachos e lagos, cuidem bem, para que sejam conservados.

Rezem, rezem, rezem muito, de modo especial pelos líderes de grandes nações, pelos que têm o poder nas mãos, porque eles não rezam. Só têm tempo de preparar a guerra e espalhar a violência no mundo.

O vosso mundo está a caminhar para uma desavença total, por causa de uma arma poderosa, que poderá matar muitos dos meus filhos. Muitas nações serão destruídas por causa do ódio, ganância dos seus governantes. Vai haver descontrole na economia mundial, no desemprego, na fome e na doença.

A seguir a essa arma, nos próximos anos surgirá, grandes terramotos, furacões, inundações e secas. Grandes nações serão engolidas debaixo da terra e na água. Sim filhos naqueles lugares onde houver mais pecados, haverá mais castigos.

Filhos, tudo o que disse na Cova da Iria a minha filha Lúcia está para acontecer, muitas nações desaparecerão da face da terra. As nações que não estão com Deus, serão um flagelo – desgraça, praga, peste, sofrimento, calamidade.

Meus filhos não devem ficar à espera de um chamamento à oração e à Penitência, nem dos sacerdotes, nem dos bispos, nem do Sume Pontífice. Já é tempo meus filhos de que cada um, cumpra Santas obras e reforme a sua vida, segundo os Meus Chamamentos.

O demónio quer apoderar-se de tudo o que são almas consagradas; usa todas as astúcias, para actualizar a vida religiosa. Eles estão utilizando para confundir a Religião Cristã Católica com outras coisas que não o são, como o espiritismo, a maçonaria, seitas e os movimentos pseudo-espirituais, que pretendem conhecer e predizer o futuro, e confundem a Revelação Divina ou Palavra de Deus, dada à Sua Igreja, com palavras de homens e de demónio.

E com tristeza meus filhos, devo dizer, que os responsáveis da Igreja, deviam orientar-vos neste discernimento.

Agora, meus filhos queridos, desejo comunicar mais factos a respeito da situação, do clima mundial e preocupação social. Disse-vos que haverá uma falta de alimentos mundial, e pedi-vos que tenhais provisões de comida em casa, além de muita água. Disse-vos que haverá um colapso económico.

Disse-vos que os demónios estão a enganar-vos durante este tempo, já que se aproveitam das tragédias do mundo inteiro, para realizar o seu plano de dirigir o mundo.

Disse-vos que santifiqueis as vossas casas, rezando juntos com as vossas famílias. Disse-vos que tenhais imagens do Imaculado Coração de Maria e do Sagrado Coração de Jesus Cristo nas vossas casas. Também avisei-vos de que coloqueis Crucifixos e Medalhas de São Bento em todas as janelas e portas e aspergindo água benta por toda a casa.

Todas estas coisas, meus filhos, vos tenho alertado, para estarem atentos; porque Eu e o Meu Filho com todos os Exércitos Celestiais, temos estado tão preocupados.

Antes de terminar esta minha mensagem, queria dirigir uma palavra a todos os meus filhos predilectos, cardeais, bispos e sacerdotes de todo o mundo, peço-vos mais fidelidade e lealdade, que não cedam aos vossos egoísmos, às lisonjas do mundo e à sugestão do demónio. E não julgue nenhum dos meus filhos, antes de ouvi-los em confissão.

Meus filhos queridos, peço-vos hoje, procurem mais o amor, não os erros e enganos nos outros irmãos e não os julgueis.

Meus filhos, agora estou falando simples e directamente, nas minhas mensagens, mas deveis ler tudo cuidadosamente, várias vezes, para que aprendais todo o Meu ensinamento.

Eu lhes abençoei, pedindo a Jesus Misericordioso, que abençoe toda a humanidade. Aqueles que estão aflitos neste momento, e que estão passando por esta tenebrosa dor. Desse sofrimento que paira sobre a terra. Que Deus os abençoe e os fortaleça neste momento de batalha, mas neste momento também de vitória. Porque Jesus está connosco. Com todo o Meu Amor de Mãe, aos filhos do mundo inteiro, dou-vos a minha Força e a Minha Bênção, Faça-o em Nome de Deus Pai, Filho e Divino Espirito Santo. Que Eles vos abençoem e vos guardem. Àmen

Maria, Mãe da Bondade

(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

 


Oração mês de Junho (02-06-2020)

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF

Senhor Jesus Cristo, de joelhos e com as mãos no coração, suplicamos que acolha Portugal no seu Coração Misericordioso e que o conduza à obediência, primeiramente a Deus, aos seus ensinamentos, aos valores da Terra de Santa Cruz, que são a fraternidade, a partilha, a justiça e a igualdade. Que saibamos pegar o Santo Rosário e orar com Fé, que nos arrependamos dos nossos pecados para recebermos Jesus Eucarístico com dignidade, que aprendamos com a Palavra de Deus a não julgar e nem questionar, mas amar, perdoar, ouvir, reflectir e silenciar. Que tenhamos consciência do valor da partilha para fugirmos da individualidade, do egoísmo e do orgulho. Que sejamos sábios para não cultivar um jardim colorido somente à nossa volta, mas por onde formos que façamos o bem por todos os caminhos. Colocamos, Senhor, o mundo aos pés da Sua Santa Cruz para que, abraçando a Sua Ressurreição, tenhamos a felicidade plena.
Àmen


(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

 



FALECEU
Padre MANUEL VIEIRA
(05-05-1922 a 05-07-2020) (98 anos)


Informamos a todos os Peregrinos Amigos da N.S. Mãe da Bondade, que faleceu o Sr. Padre Manuel Vieira, na passada madrugada do 1º DOMINGO de JULHO (05-07-2020), no Hospital São Bernardo em Setúbal.
Após as celebrações fúnebres em Setúbal nos dias, segunda 6 de Julho na igreja da N.S. da Anunciada, e terça 7 de Julho na Sé de Setúbal (igreja de Santa Maria da Graça), o seu corpo seguiu em cortejo fúnebre até à sua terra natal, Assentis (Torres-Novas), onde foi sepultado junto dos seus familiares (pais).
Para os que desejarem visitar a sua campa, o percurso saindo de Setúbal,  tem cerca de 165Km (pela A1), cerca de 2 horas, passando por Torres Novas, até Assentis (pela N349). _VER MAPA_
Assentis, fica a cerca de 18Km da rotunda sul (dos Pastorinhos) em Fátima, direcção sul, pela EN356, seguida pela N349 até Assentis. _ver mapa.2_

 


Descarregue a mensagem deste mês para imprimir, em MENSAGEM .PDF

Mensagem de 5 de JULHO de 2020

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF

Meus irmãos e irmãs, eu servo da Mãe de Deus, sou o Arcanjo Gabriel, o Anjo da Anunciação, falo-vos para a Glória do Senhor, da Sua Mãe, a sempre Virgem e Imaculada Mãe, Maria, e de São José.

Venho do Céu a convite de Maria Santíssima e de Nosso Senhor Jesus Cristo. Saibam meus irmãos que Eu Gabriel estou convosco e com todos os videntes, todos os que precisam do meu auxílio e todos aqueles que têm a missão de divulgar as mensagens da Mãe de Deus ao mundo inteiro.

Irmãos, viveis no tempo de grandes divisões e provações onde o amor foi abandonado e o ódio abraçado, recebido por vós, aceite em vossos corações. Deveis estar unidos na Fé de Cristo e em Cristo no amor pois só no amor pelo Amor podeis chegar à essência de Deus e reconhecerdes a vossa verdadeira essência.

Irmãos não vos assusteis com esta epidemia e com o avanço do mal e com a queda de muitas almas, que para vós, aos vossos olhos eram perseverantes e fiéis, mas rezai por estas almas e cuidai-vos de não serem também arrastados pela cauda do dragão, pelas ilusões e prazeres do mundo e por vossas inclinações erradas.

Não vou alongar mais. Leiam bem a mensagem da nossa Mãe do Céu, que vou passar agora a transmitir a este nosso irmão Fernando. Tirem as vossas conclusões.

Eu vos abençoo irmãos, em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen

Gabriel

 

Mensagem da Nossa Mãe do Céu

Meus filhinhos, aqui estou com o coração trespassado de dor por tantas almas que estão a ofender-Nos constantemente durante essa epidemia.

Estão a ultrajar os Nossos Corações. Quantas almas, Meus filhos, estão à procura da sua própria condenação. Profanam o Corpo do Meu Filho Jesus, desprezam o Sangue Redentor de Cristo. Continuam a receber nas mãos o Corpo de Cristo, mesmo aqueles filhos, que lêem as minhas mensagens e que vão ao Meu Santo Sagrado Lugar Corgo da Igreja. Como são ingratos! Vivem num grande pecado mortal. Saibam meus filhos, porque estou sempre a pedir pela conversão da Rússia. Ela está introduzida nas Igrejas do Meu Filho Jesus, em alguns dos meus filhos prediletos, cardeais, bispos e sacerdotes, estão a destruir as coisas de Deus. Não imaginam o castigo que eles vão passar. Não querem saber dos Meus avisos. Pobres almas, que pena Me dão! Meus filhos repito novamente não recebam a Santa Hóstia Consagrada nas vossas mãos!

Meus filhos prediletos, cardeais, bispos e sacerdotes já sabeis que Eu e Meu Filho Jesus, escolhemos videntes no mundo inteiro, a fim de que todos tomem conhecimento de muitas coisas que estão a passar na Igreja do Meu Filho Jesus. Zomba-se e se faz troça dos atuais profetas (videntes). Vê-se que nada se aprendeu do passado! Como nos tempos de Noé! Como nos dias de Sodoma e Gomorra.

No Vaticano está sendo tramada uma conspiração… rezai, rezai, rezai muito meus filhos, pelo vosso Papa Francisco, que está sofrendo cada vez mais nas mãos de seus inimigos. Ele é prisioneiro no Vaticano. O Papa meus filhos é, na verdade, um prisioneiro em sua própria casa. Ao ponto de dispensarem a opinião dele, ao publicarem decretos, dizendo terem sido assinados por ele.

Toda esta infiltração no Vaticano meus filhos, tem em vista a instauração de um governo único mundial, sobe o comando do anticristo.

Agora tudo está pronto para a capitulação total da Igreja, nas mãos do inimigo que dirige a sinagoga de satanás.

Peço meus filhos que rezem por todos os cardeais, bispos e sacerdotes, porque, muitos deles, são políticos de destruição. Quero que eles pensem o que eles estão fazendo e deveriam fazer mais sobre esta epidemia. E que recuperem os seus sentidos e regressem à glória da verdadeira Fé.

Procurem meus filhos prediletos, todos os dias um cantinho para rezar, e ofereçam sacrifícios ao Meu Filho Jesus, por meio da Santa Missa; ofereçam orações por estes renegados e heréticos prelados, bispos e sacerdotes, que profanam a Minha Fé e a Igreja de meu Filho Jesus.

É uma abominação que não passou despercebida no Céu. Na verdade, a cada um deles se lhes pedirá que justifiquem as suas acções perante Deus. Muitos sofrerão as dores do inferno, e muitos outros passarão no Purgatório. Eu vos disse antes e digo-o novamente, desejo que os meus filhos prediletos sacerdotes, lutem mais pela Igreja e defendam-na. Sobre tudo conservem-na na Fé, na Doutrina, na Tradição, na Integridade. Também desejo que quando os vossos fiéis, tenham necessidade de um sacerdote, devem ser um sacerdote pastoral, orantes, e não sacerdotes de negócio. Oh, não!

Haverá somente uma função, de servir os fiéis, celebrar a liturgia, os Sacramentos e as devoções. Como vedes, meus filhos prediletos, cardeais, bispos e sacerdotes, chegou o tempo da humanidade converter-se e retornar para a verdadeira Fé Católica. Esta Igreja chegou ao ponto nulo e não há nenhuma possibilidade de conseguir de volta a Santidade da única e verdadeira Igreja Católica.

É uma tristeza ver meus filhos prediletos, quanto pisoteiam no chão das suas Igrejas. O Meu Filho Jesus não pode mais reconhecer de novo a Sua própria Igreja. O Meu Filho Jesus e Eu choramos lágrimas amargas por esta inter-religião, que não tem nenhuma semelhança com a verdadeira Igreja de Cristo. Filhos prediletos, professai pela única e verdadeira Igreja e celebrai novamente o Santo Banquete de Meu Filho, conforme foi celebrado desde há muito tempo, com a comunhão na boca e de joelhos. Só assim, é que a Igreja irá novamente ficar cheia de fiéis.

Removei esta mesa de refeição de vossas Igrejas, com a comunhão na mão, pois isto é satânico. Vós adorais o povo e não a Jesus Cristo, o Filho de Deus.

Onde está a renovação do Sacrifício da Cruz de Jesus Cristo?

Esqueceram totalmente o que prometeram na vossa hora de consagração meus filhos prediletos?

Quereis adentrar no altar com este pecado grave? Vós estais nesta responsabilidade e não podeis fugir dela.

Eu meus filhos prediletos, alerto-vos, retornai à tradição da comunhão na boca. Os vossos fiéis anseiam pela verdade e vós a rejeitais para eles a comunhão na boca. Isto não vos martela vossa consciência dia e noite? Eu gostaria muito de conquistar-vos. Vós sois, sim, os eleitos de Meu Filho Jesus Cristo.

Sois chamados para Apóstolos da Igreja Católica e estais na responsabilidade. Como quereis ser um bom exemplo para os fiéis? Onde está a vossa Santidade? Vesti vossa batina de novo, para que vós possais também operar em nome de Deus. Reconhecem a vós, sequer, como sacerdote? Por que se deveria recorrer aos vossos conselhos? Misturastes no meio do povo e não estais para serdes reconhecidos como sacerdotes. Como quereis terdes a função de confessor espiritual? Nas Igrejas já não existem sacerdotes exorcistas. Os sacerdotes não aceita nenhuma pessoa possuída. Ela é internada em clinicas psiquiátricas e é atordoada com medicamentos. As doenças psíquicas crescem, pois o amor ao próximo desvaneceu-se. Não se cuida o próximo, pois o homem tornou-se egoísta. Cada um tem sua própria preocupação e não cuida do outro que está em situação de necessidade.

Meus filhinhos queridos, rezai o Santo Rosário (o terço), com essa oração, cumprireis os Santos Mandamentos, aproveitareis a frequência dos Sacramentos, procurareis cumprir com perfeição os vossos deveres de Cristão, o que Deus quer de cada um de vós. Fazei-o meus filhos com muita devoção. Por cada Rosário que rezeis salvam-se muitas almas.

Oferecei-o pela conversão dos pecadores, pois é do que mais precisamos. Essas pobres almas que se arrependam e peçam perdão dos seus pecados.

Meus filhos, repito novamente, construam no Meu Lugar preferido Corgo da Igreja, uma capela em honra do Meu nome, para se meditar na Paixão do Meu Filho, pois não pensam no que Ele sofreu na Cruz por todos os homens!

Que a capela sirva também, para se fazerem nela exercícios espirituais, a fim de preparar as vossas almas.

Eu prometo, meus filhos, quando passar esta epidemia, todos aqueles que fizeram das vossas casas Igrejas, que rezaram diariamente o Santo Rosário (o terço) e comungar o Senhor na boca, nas primeiras sextas-feiras do mês, assistir-lhe na hora da morte.

Não se pensa a respeito da vida após a morte, pois após a morte, tudo chega ao fim. Isto também é dito no enterro em urnas (cremação). A cada dois católicos um já se deixa cremar. Meus filhos, torno a repetir novamente, isto é um pecado grave. Retornai-vos à verdade e não vos deixais enganar. Rejeitai esta forma de enterro e decidi-vos pelo enterro na terra.

Meus filhos queridos, que alegria tão grande ao ver que, apesar de tudo, tenho almas que vão semeando boas sementes e que, depois, irão receber o fruto no Paraíso Celestial. Pois Eu mesma ficar-lhe-ei muito reconhecida. E continuai a lutar, meus filhos, sem nunca esquecerdes que a humanidade está em grande perigo e que o Pai Celestial quer aplicar sobre os homens a Sua justiça. Se tal acontecer, desta vez castigará com mais severidade do que quando o fez com o Dilúvio. Os grandes perecerão, porque diante dos olhos dos homens são grandes, mas perante os olhos de Deus são miseráveis, são fariseus hipócritas que estão a enganar e a arrastar muitas almas para o pecado. E por isso, receberão a sua justiça, aquilo que merecem. Deus vai castigá-los muito severamente porque têm um duplo pecado. Que pena, meus filhos, que pena esta humanidade! Estão vazios e não pensam em nada mais do que divertir-se. Não esqueçam meus filhos, não se salvarão senão os verdadeiros cristãos, os que acreditarem em Deus Pai, em Deus Filho e em Deus Espírito Santo.

Olha o Meu Coração, Meus filhos, como sofre por todos vós sem distinção de raças. Para Mim, a dor está sempre presente. Não sofri apenas ao pé da Cruz, mas continuo a sofrer dia a dia por toda a humanidade.

Meus filhos a natureza de Deus chegou também à completa desordem. A natureza eleva-se contra vós não podeis sentir-vos bem em parte alguma. Tudo foi manipulado. É preparado uma nova ordem mundial. O homem tornar-se-á um individuo transparente. Ele é controlável e ser-lhe-á tomada a própria liberdade.

Porque vai ser implantado em cada um um chip e não uma vacina contra o vírus. Este chip meus filhos, estará sob constante monitoramento. A liberdade de cada pessoa deve ser retirada para poder manipulá-la. Tenham muito cuidado meus filhos, não tomem essa vacina.

Neste momento meus filhos queridos, vamos pedir por todos aqueles que estão carregando a cruz da enfermidade no corpo, principalmente essa epidemia. Por isso a vossa peregrinação, aos Meus Santuários, Fátima e Corgo da Igreja, fica á espera das normas de saúde da vossa área de residência, até novas ordens governamentais.

Essa doença é consequência dos pecados da humanidade. É um peso muito grande! Nós precisamos fortaleza de Deus. E por quê meus filhos! Porque o próprio Deus morreu para nos Salvar. Ele nos fez fortes! Nos fez vitoriosos!

Meus filhos, Deus é maior do que essa epidemia! Deus é maior do que esse sofrimento! Nunca pense que isso é maior do que Deus! Ele é muito maior! A Fortaleza do Espírito Santo é muito maior! Rezai, rezai, rezai meus filhinhos. A vossa fé nesta hora se faz muito importante, pois como nunca, deveis estar atentos, estar preparados para fortes provações.

Filhinhos no meio das grandes confusões espirituais do vosso tempo, tempo de grandes agitações permanecei com a Fé, permanecei com a Igreja, permanecei com o Meu Divino Filho Jesus Cristo, permanecei com o Meu Coração Imaculado.

Estejam muito atentos meus filhos, depois desta epidemia, o ser humano será surpreendido com uma grande destruição.

Não vos deixarei a sós e vos protegerei de todo o mal. Não tenham medo. Eu Maria, Vossa Mãe da Bondade, estou convosco e caminho em vosso meio.
Antes de terminar, faço um pedido especial às famílias, que estão fazendo dos vossos lares Igrejas, durante esta epidemia, orem ao Espírito Santo, peçam a Ele a graça. E, assim, muito em breve terão uma resposta belíssima para este momento de dor, que vós estão vivendo na terra!

Que o Pai o Filho e o Espírito Santo abençoe toda a humanidade. E, que os Raios da Misericórdia protejam o mundo de todo o mal!
Filhos sejam fortes, para vencer esse tempo de Justiça Divina. È a justiça de Deus! Que seja feita a vontade do Pai aqui na terra sempre, filhinhos! É este o grande pedido da Mãe da Bondade à Santíssima Trindade.

Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Àmen

Maria Mãe da Bondade

(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

 


Oração mês de Julho (05-07-2020)

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF

Senhor Jesus, Salvador do mundo, esperança que nunca nos desilude, tem piedade de nós e livra-nos de todo o mal. Pedimos-te para vencer o flagelo deste vírus que se está difundido, curar os doentes.
Senhor Vós que derramaste o Teu sangue preciosíssimo sobre os nossos corações, conceda-nos força e misericórdia no momento em que nos é mais necessário.
Afastai de nós esta epidemia e toda a cegueira que nos conduz ao pecado e dai-nos a Luz do Espírito Santo que nos conduz a vós, à vida eterna.

Ámen

(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

 



Descarregue a mensagem deste mês para imprimir, em MENSAGEM .PDF

Mensagem de 2 de AGOSTO de 2020

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF

Meus irmãos e irmãs, Eu Arcanjo Miguel, é com grande alegria que venho do Céu, trazer-vos a mensagem da Nossa Mãe do Céu.

Tende sempre presente meus irmãos que o plano daqueles que se opõem a Cristo de implantar um único governo mundial, segue sem freios o seu desejo real e o controle total do homem e tudo criado e a erradicação da Palavra de Deus. Desde há muitos anos vossos governantes são como bonecos manipulados pelos ditos iluminados, salvadores do mundo e isso ocorre mesmo aqui em vosso país (Portugal), por mais que estejais a omitir os fatos.

Meus irmãos a Igreja de Jesus Cristo, fundamentará o escândalo em seu interior. A verdade e o Sagrado serão desprezados e a Igreja verdadeira parecerá destruída. Rezem meus irmãos e irmãs com perseverança para poderem resistir a estes dias maus e de grande perseguição onde caminhareis sem rumo devido a esta epidemia e a deserção, ao afastamento de alguns sacerdotes de sua realização e vocação.

Meus irmãos grande crise de Fé trará aos que de fato são fiéis. Estejam preparados. Como a Nossa Mãe do Céu, nos disse, façam das suas casas Igrejas. Rezem meus irmãos, para que na tribulação, não negueis a vossa Fé. Estejam cientes que estes últimos acontecimentos serão causados por aqueles que se dizem senhores do mundo, por serem estes emissários daquele que deste mundo é príncipe e senhor.

Rezem, rezem, rezem muito meus irmãos. Que a vossa Fé não vacile e que vossa lamparina permaneça acesa e zelada com grande atenção por vós.

Com carinho, abençoo-vos irmãos e irmãs, em Nome do Pai do Filho e do Espírito Santo. Àmen

Arcanjo Miguel

Mensagem da Mãe do Céu

Meus filhinhos queridos, em primeiro lugar queria agradecer-vos o carinho que tiveram com o Meu Filho predileto sacerdote Manuel Vieira, ele foi vítima de alguns bispos e sacerdotes, por ele ter ajudado e divulgado muito o Meu Lugar Sagrado Corgo da Igreja, com dedicação, zelo, firmeza, paciência, tolerância, carinho e amor, ao serviço do Reino de Deus.

Até para muitos, meus filhos, foi um grande alívio ter partido. Por isso meus filhos, Eu e o Meu Filho Jesus Cristo, viemos arrebatá-lo, para junto de nós. Ele está bem, mas está a passar alguns dias no Purgatório, para se purificar, para ir depois para a Glória de Deus.

A estes bispos e sacerdotes, quero dizer, sede mestres da verdade, nada de autoridade, que o próprio Cristo vos confiou. Como Mãe da Igreja, vejo que neste tempo de epidemia, é necessário uma verdadeira união entre vós bispos e sacerdotes. Este é o Meu desejo e o desejo do Meu Filho Jesus Cristo.

Filhos prediletos, bispos, sacerdotes e cardeais, sejam extremamente criativos para prover aos vossos fiéis, mesmo para um pequeno grupo, uma boa celebração da Santa Missa e a recepção dos Sacramentos. Tal era o comportamento pastoral de todos os sacerdotes que foram confessores e mártires por ocasião das perseguições.

Um verdadeiro sacerdote fará todo o possível para visitar um filho que está morrendo. Muitos sacerdotes o fizeram mesmo quando isso significava colocar suas vidas em perigo, seja no caso de perseguição ou no caso de epidemia. Temos muitos exemplos desses sacerdotes na história da Igreja. Eles deram a Sagrada Comunhão com as próprias mãos na língua dos moribundos infectados.

Após o término da epidemia, espero que meus filhos prediletos, retoma uma nova fome pela Eucaristia, na boca, pois a igreja não pode continuar tratando impunemente, de maneira tão minimalista e insegura, o Santo dos Santos na pequena Hóstia Consagrada.

Eu e Meu filho Jesus, espero que essas palavras venham a ser verdadeiras, para muitos filhos católicos. Isso se aplica, é claro, para aqueles filhos que realmente acreditam e amam a Eucaristia.

Essa epidemia meus filhos, é sem dúvida uma intervenção divina para castigar e purificar o mundo pecaminoso e também a Igreja. Não devemos esquecer que o Meu Filho Jesus Cristo, considerou as catástrofes físicas como castigos divinos.

A situação atual meus filhos é suficientemente, para se pensar que estamos no início de um tempo apocalíptico, que inclui castigos divinos.

Meus filhos queridos, o que Deus está falando para nós? Despertem para o grande sofrimento que está para vir para Portugal e para o mundo inteiro. O problema não é só esta epidemia. Este país precisa muito mais do Espírito de Deus para vencer muitos pecados. Pecados da ganância, pecados que hoje têm levado Portugal a sofrer com a divisão, com a desunião, com a discórdia. Portugal deveria e poderia ser um país exemplo de amor. Foi aqui que Eu e Meu Filho Jesus escolhemos dois sítios das minhas aparições, Cova de Iria, em Fátima e Corgo da Igreja em S. Marcos da Serra.

Pensem bem meus filhos: o que Deus quer dizer a vós, a este país, através da presença do Espírito Santo? Principalmente quando olhamos para Ele e vemos aquele dom da Piedade. Este é o momento em que Deus tem piedade da humanidade. É agora meus filhos, hoje, devem pedir a Deus essa piedade. Peçam porque vós sentem, pela grande batalha que estão enfrentando, que Deus precisa ter piedade da humanidade, para vencerem esta epidemia. Peçamos, também meus filhos, ao Divino Espírito o dom da inteligência. A humanidade vive como se estivesse no escuro. Todos os filhos estão cientes da realidade do mundo, e para onde ele está indo? Esse mundo em que tudo é permitido: matar, roubar, violentar, derramar o sangue de muitos inocentes. Esse mundo em que ninguém vive mais os mandamentos de Deus.

Meus filhinhos queridos, qual é o maior sinal que Deus já mostrou para vós? A sua fé. Porque a sua fé te fez mover os pés, as mãos, o coração e a alma, por fim, todo o seu ser. A sua fé te transformou e curou.

E é por isso que eu quero que vós filhos, tenham mais confiança e entrega. Não pensem no que virá, mas preparem-se para o que está aqui e o que pode vir.

Preparem-se de uma forma vigilante e saudável. Não fiquem doentes! O demónio quer ver-vos doentes. E a pior doença é o desespero e a tristeza, é a falta de confiança, de alegria e de esperança.

Como já vos disse, meus filhinhos queridos, o vosso mundo, vive fortes tensões e está á beira de grandes conflitos.

Eu e Meu Filho Jesus Cristo, choramos e sofremos, porque muitos dos meus filhos, não dão valor e ignoram a Santa Eucaristia, continuam a receber a Hóstia Consagrada na mão, onde se encontra o Meu Filho. Porque o inimigo se encontra no meio deles e vos confunde.

As coisas de Deus meus filhos, são sérias, são Santas e ninguém pode desafiar o Céu! O Céu é justo! Mesmo para aqueles que olham e digam: “Jesus morreu”. Mas, Jesus morreu por justiça! Morreu por vitória! Morreu por amar demais cada um de vós! Filhos que, hoje, mais uma vez, sem sabedoria, levam Jesus à crucificação. 

Meus filhos, Eu, Maria não estou aqui na terra, por acaso! As coisas são sérias para o vosso mundo! Eu luto por vós! Luto pela salvação das vossas famílias! Luto pelo mundo e pela terra! E lutarei sempre! Pois essa é a minha missão como a Imaculada Virgem Maria, a Mãe da Bondade. E vós, filhinhos, lutam por isso?! Muitos lutam, e outros não. Têm filhos que não contribuem com o seu amor, não contribuem com o seu perdão. E, por isso, o que Jesus pede, para vós é que vivam essa fé e tenham boa vontade! Jesus disse: “Não será cobrado daqueles que não me conhecem, mas, sim, daqueles que me conhecem e me rejeitaram”.

Então, o que precisa meus filhos, verdadeiramente, é mergulhar na vida de oração, às vezes vivem todos os dias preocupados com o seu amanhã, com o seu ano que ainda está por vir e esquece de valorizar a bênção que está dando Jesus para vós, hoje! Essa bênção que vai transbordar a sua vida, de força para lutar, porque a fera que tem que vencer é o sofrimento, é o pecado que, hoje, é a causa de todo desrespeito a Deus.

E não pense meus filhos que a batalha é fácil! É muito mais fácil combater uma fera do mundo do que o demónio! É por isso que precisam ter umas almas dignas, puras, justas onde saibam realmente ser de Deus e ser o que Deus quer que sejam.

Termino meus filhos queridos, dizendo: Confiem no Senhor! Esperem no Senhor! E serão libertos desta epidemia. Não só desta epidemia, mas principalmente da pior peste que é o pecado.

Cada um vai levar daqui esta mensagem, este desejo de estar com Jesus sempre, de amar Jesus, verdadeiramente e de nunca deixar de caminhar no caminho do Céu, porque é na presença viva do Céu que hão-de permanecer aqui sob a linda bênção de Deus Pai, Filho e Divino Espírito Santo. Àmen

Maria, Mãe da Bondade

(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

 


Oração mês de Agosto (02-08-2020)

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF

Ó Meu Jesus, Vós sois a Luz da Terra e Salvador do mundo, esperança que nunca nos desilude, tem piedade de nós e livra-nos de todo o mal! Pedimos-Te para vencer o flagelo deste vírus que se está difundindo, curar os doentes, preservar os sãos, apoiar quem trabalha pela saúde de todos.
Mostra-nos o Teu Rosto de misericórdia e salva-nos pelo Teu grande Amor.
Nós Te pedimos por intercessão de Maria, Tua e nossa Mãe, que com fidelidade nos acompanha.
Ó Meu Senhor e Jesus, atendei a minha oração, e salvai todos os Vossos Filhos deste terrível mal.

Ámen

(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

 



Descarregue a mensagem deste mês para imprimir, em MENSAGEM .PDF

Mensagem de 6 de SETEMBRO de 2020

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF

Mensagem da Mãe do Céu

Meus queridos filhinhos pedi-vos para vir até aqui, para vos dar uma pequena alegria. O vosso irmão e Meu Filho predileto Sacerdote Manuel Vieira, já está na Glória de Deus.
Neste momento ele está aqui perto de Mim. Ele vai dirigir-vos algumas palavras:

  

(“o irmão Fernando Pires revela que na visão viu o Padre Manuel Vieira vestido de túnica de sacerdote até aos pés”)

Meus irmãos e irmãs, eu o vosso padre Manuel Vieira, queria agradecer-vos, tudo que fizeram por mim na terra.
A nossa Mãe do Céu, deu-me o privilégio de estar aqui novamente neste lindo lugar sagrado Corgo da Igreja, para vos ver e dar uma pequena mensagem.
Irmãos e irmãs, no primeiro dia que vim a este lugar Sagrado, tive as minhas dúvidas e incertezas por este Lugar Sagrado Corgo da Igreja. Duvidei do irmão Fernando Pires, que peço muitas desculpas. Depois de continuar a vir aqui, eu comecei a acreditar em tudo, mas fui débil por causa da minha doença, e estive rodeado de muitos irmãos, que queriam que eu deixa-se de divulgar este lugar, que hoje, vejo que eu não me enganei da verdade destas aparições da Mãe da Bondade.
Passei alguns dias no Purgatório, vi muitos colegas sacerdotes, bispos e cardeais, alguns que eu conheci aqui na terra, a pedirem ajuda. Peço irmãos, rezem por todos que estão no Purgatório, eles precisam muito da vossa ajuda. Hoje eu e todos os Anjos e Santos, rezam e intercedem por vós diante do Pai, pelo que deveis estar seguros e confiantes.
Termino, dizendo, no Céu meus irmãos, tenho muito sossego e alegria, com todos os anjos que sofreram.
Compreendi também que a terra é somente uma passagem.
Não sofram por mim, estou num lugar muito seguro e belo, e quero que todos irmãos e irmãs o alcançais também.
Obrigado, obrigado, muito obrigado a todos que cuidaram e rezaram por mim aqui na terra. Eu também no Céu intercederei por vós. Adeus, adeus, adeus irmãos e irmãs.

Ouviram meus filhos, este testemunho que o meu filho predileto fez.

Meus filhinhos queridos, quantas almas se podem salvar pela penitência pelo sacrifício. Como foi a do meu filho predileto sacerdote Manuel Vieira. Ele sempre divulgou este Lugar, com firmeza, com dedicação, zelo, paciência, tolerância, ao serviço do Reino de Deus.

Como muitos sacerdotes, meus filhos prediletos, negam a presença real do Meu Filho Jesus Cristo, e como muitos não mais o desejam seguir. Saibam meus filhos, são necessárias muitas almas que se ofereçam como vítimas pelos sacerdotes. Muitos deles se opõem aos seus bispos e muitos jamais admitem que possam estar errados, oferece, sofre, e reza por eles.

Meus filhos, oferece as vossas orações, pelos sacerdotes, porque a maioria deles já não sabem mais qual é a vontade de Deus. Os poucos que realmente permanecem fiéis a mim e ao Meu Filho Jesus, têm medo de se exporem, e assim seguem vivendo até que Meu Filho Jesus o decida.

Meus filhos, devem permanecer fiéis, firmes e convertidos para que as tempestades deste momento não os levem a outras águas, devido à confusão desta epidemia. O demónio se apressa em introduzir a desconfiança, intriga, divisão nos grupos de oração e, acima de tudo, engrandecer o ego humano em meus filhos; Ele sabe que dessa maneira vence, como está neste momento. O demónio tem causado erosão naqueles que têm a vida centrada em Meu Filho Jesus, de modo que, de um modo ou de outro, eles se integram no mundo e encontram conforto no mundo, que os absorve até que cumpram sua missão.

Como já vos disse, a obra do demónio, já está se infiltrando, até mesmo na Igreja do Meu Filho Jesus, de tal modo que estão vendo cardeais se opondo a cardeais, bispos contra bispos, sacerdotes contra sacerdotes.

A Igreja do Meu Filho, está cheia daqueles que aceitam compromissos e o demónio aproveitou de muitos sacerdotes e almas consagradas a deixarem o serviço do Senhor.

A ideia da perda de tantas almas é a causa de minha tristeza. Se os pecados meus filhos aumentarem em número e gravidade em breve não haverá perdão para eles. Já ninguém reza por causa de muitos erros, porque a oração, para muitos filhos já não existe. Então Deus Pai mostrará mais uma vez a potência de um grande castigo, não ainda por enquanto, porque espera que lhe peçam perdão.

Grandes flagelos estão dirigidos sobre a humanidade e os condutores são os que concentram as penas no Coração de Meu Filho e do Pai.

Somente vossos sacrifícios podem deter a ira sobre o mundo. Os sacerdotes que não se exponham às tentações nem levem ao desespero as almas eleitas por mim e pelo Meu Filho Jesus, porque irão para o fogo eterno. Muitas almas se perderam por causa dos meus filhos prediletos (sacerdotes). Eles que pensem no seu dever, porque um dia chorarão.

Começando pelos bispos e sacerdotes do Meu Divino Filho Jesus Cristo, todos sabeis, infelizmente, que há bispos e sacerdotes envolvidos nas teias do mundo e só pensam com a mentalidade mundana, só pensam em pertencer ao mundo, esquecendo-se do seu sagrado mistério sacerdotal. Convertendo-se em homens mundanos, esquecendo-se de toda a espiritualidade e da entrega da Palavra do Meu Divino Filho, que devem dar a conhecer ao povo.

Há muitas Igrejas, onde estão mudando as Palavras do Meu Filho Jesus Cristo, dizem que a Igreja tem de, se modernizar, porque está muito antiquada. Não meus filhos, a Igreja foi, e será sempre a mesma, seguindo a doutrina do Meu Divino Filho, por toda a Eternidade.

Deus é a paz meus filhos queridos! Ele está presente nos corações de seus filhos, trazendo essa esperança e afastando todo esse sofrimento do corpo, da alma, e que Deus cure, liberte e transforme o mundo. Meus Filhos façam tudo para que isso aconteça. Orem muito! Porque a única forma de evitar que esse sofrimento abrange o mundo de uma forma terrível é a vossa oração. Então abrace essa causa, Orem! E peçam a Jesus Misericordioso que coloque o mundo inteiro nas entranhas do seu coração.

Que vós filhos, tenham essa paz e essa força, para seguirem firmes na fé. Lembrem-se disso nos momentos mais difíceis da vossa caminhada, daqui para frente.

Meus filhos a partir de mês de Outubro, já podem vir aos meus Santuários na Cova de Iria, em Fátima e Corgo da Igreja em São Marcos da Serra, mas com muita moderação e cumprindo ainda com as autoridades sanitárias da vossa área da saúde.

Meus filhos, desejo, como Mãe, que tenham aprendido um pouquinho com essa batalha que estão vivenciando. Desejo também que o mundo possa se edificar no sentido espiritual, construindo os pilares da fé na vossa vida.

Porque daqui para frente, filhinhos, terão que segurar fortemente nas mãos de Deus. Necessitarão ser sustentados pelas mãos Divinas.

Coragem, fé e oração! É isso que vós precisarão nesses tempos de epidemia.

Filhos, colocai-vos sempre no coração de Jesus Misericordioso e Ele vos dará a libertação trazendo para vós a cura de todos os males do corpo e da alma. Fazei isso meus filhos.

Antes de terminar, vou dirigir-Me a este filho predileto sacerdote. Eu sei que estais com muitos problemas na sua paróquia. Há muitas discórdias, ciúmes, inveja e polémica entre o seu bispo e colegas; deves permanecer sempre fiel ao Meu Filho Jesus Cristo e tudo se resolverá à maneira de Deus.

Filho predileto, não podeis imaginar, quão feliz o Meu Coração e o Sagrado Coração de Jesus Cristo se sente ao vê-lo aqui novamente neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja.

Ide celebrar a Santa Missa, neste Lugar Sagrado. Fazei-o com determinação e alegria e continuai firmes nesta Missão. Que Deus seja sempre Louvado, por causa desta determinação, deste Amor e desta Fé. Dê sempre o seu melhor testemunho de Fé a esses filhos peregrinos, que precisam muito da sua ajuda para testemunhar estas aparições.

Meus filhinhos queridos, rezai, rezai, rezai muito pelos sacerdotes e religiosos que fazem grandes sacrifícios e carregam grandes cruzes, para que Deus lhes dê força e consolo. Rezai para que eles floresçam á volta dos altares Eucarísticos muitas vocações sacerdotais. Que eles não caiam nas tentações do mal, para que Jesus os conserve na pureza e na santidade. Rezai pelos seminaristas. Rezai também, meus filhos, pelo Santo Padre, o Papa Francisco, para que Deus lhe dê saúde, força e coragem, não o deixe cair nas mãos dos inimigos e o proteja de todo o mal.

Que Deus vos abençoe meus filhos queridos e ilumine todos os que vieram de longe a este Lugar Abençoado. Obrigada, obrigada, obrigada pelo vosso carinho, e pelo vosso compromisso de Fé. Que Eu Maria, Mão da Bondade, a Imaculada Conceição, esteja sempre cercada pelo amor dos Meus Filhos. Eu vos dou o Meu Imaculado Coração. Desejo para todos vós Paz e Luz, a presença de Deus que é Pai, Filho e Espírito Santo. Àmen

Maria, Mãe da Bondade no Corgo da Igreja

(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

 


Nova Manifestação do Milagre Eucarístico. (06-09-2020)

Uma vez mais, ocorreu o Milagre Eucarístico na boca do irmão Fernando Pires, com a Sagrada Comunhão a ser dada pelo Arcanjo S. Miguel, que de invisível se torna visível ao tocar na sua língua.

vídeo no local Corgo da Igreja _ MaedaBondadeTV

 


Oração mês de Setembro (06-09-2020)

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF

Senhor meu Deus entro em Tua Santa presença neste momento para colocar a minha vida em teu altar, derramo meu coração diante de ti neste momento, pois sei, que o Senhor cuida de mim em todo o tempo e conhece o meu caminhar, falar e pensar.
Senhor mais um mês se inicia e junto com ele vem a esperança de novas coisas, novos tempos e conquistas e por isso eu quero colocar o mês de Setembro em tuas mãos.
Abre as portas que ficaram fechadas e derrama bênçãos sobre a minha vida durante esse mês meu Deus, que eu possa estar nos teus caminhos durante todo o tempo e que Setembro venha a ser um mês de vitórias para mim em nome de Jesus.
Entrego minha vida em tuas mãos e o mês de Setembro, crendo que o melhor o Senhor já tem preparado para aqueles que te servem.
Obrigado meu Deus pela minha vida, por mais um mês que se inicia e que eu venha a caminhar contigo durante esse mês todo e por toda a minha vida.
Àmen

 



Descarregue a mensagem deste mês para imprimir, em MENSAGEM .PDF

Mensagem de 4 de OUTUBRO de 2020

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF

Mensagem da Mãe do Céu

Meus queridos filhos, este mês vai ser para mim como Mãe do Santo Rosário. A Minha alegria é poder estar neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, presente de corpo e alma e sentir cada filho que está aqui, hoje, orando o Meu Santo Rosário.

Vamos todos com alegria pedir à Santíssima Trindade por Portugal e pelo mundo inteiro.

Porque o Rosário é a arma que combate o demónio? Porque o demónio tem horror à oração que o Anjo – com palavras lindas disse aos Meus ouvidos e ao Meu Coração sobre a grandeza da presença de Jesus, sobre o tesouro da descida do Espírito Santo, que realizou o milagre de Jesus, na vida de cada um de nós.

Porque o Santo Rosário, vai curar muitos de vós filhos?

Porque todos estão doentes. Ser doente filhos, não é ter uma ferida na carne. Ser doente é ter uma ferida na alma. Aquele que tem uma ferida na carne tem uma enfermidade, uma provação, uma cruz. Há muitos Santos que tiveram essa ferida na carne. Há muitos escolhidos do Pai que, nos dias de hoje, têm essa ferida, mas não são doentes. Doente é aquele a quem falta Deus, a quem falta oração.

Meus filhos o mundo está no momento do maior sofrimento. Do maior! É muito sofrimento. É um sofrimento invisível, mas que está fazendo com que as pessoas se tornem doentes, gravemente doentes. É a falta de dignidade, honestidade, justiça e perdão.

Por isso filhinhos, Jesus ensinou o mundo a se conduzir pelo caminho da oração, da Eucaristia. Jesus lutou para salvar a humanidade dessa doença, mas o homem tem feito escolhas erradas. Nem sempre quer esse caminho. Deus lhe deu a liberdade. Deus lhe quer por amor. Não lhe quer por dever, por obrigação. Deus lhe deu a liberdade para trilhar o caminho Dele. Quem escolhe esse caminho, do amor, da fraternidade, da família, tem como arma de vitória o Santo Rosário. Dobrai os joelhos meus filhos e conversai com Deus. Entrega a Deus as suas necessidades temporais, materiais e espirituais. Pede pelo seu trabalho, pela sua saúde, força, fé, coragem e ânimo.

A humanidade está sem coragem, sem esperança e descrente. Mas Jesus filhos é a nossa esperança. Feliz do coração que espera, que confia, que acredita na misericórdia que Jesus é.

Eu, Maria, como Mãe do Santo Rosário, faço o apelo maior que é a oração para que possa sair de sua dor, de sua tristeza, do rancor, da mágoa. Orem para se libertarem do vício, seja qual seja ele: ganância, bebida e outros. O remédio é a oração! Para alcançar uma graça: Oração! Para serem santo: Oração! Oração é tudo na vida do homem. Mas ainda existe muitos filhos que não sabem orar. É triste falar-lhes isso. Estou à tantos anos a repetir a mesma coisa, mas muitos ainda não sabem orar. Orar é falar com Deus! Orar é se espelhar em Deus! É contemplar as maravilhas de Deus, que é o próprio Deus: Jesus Cristo! É o Pai que nos concede o pão, a força, a fé, a perseverança.

Meus filhos, Eu bato sempre na mesma tecla, muitos ainda não sabem orar. Não sabem colocar o seu pensamento no Criador. Se deixam envolver pelo mundo, pelas armadilhas mundanas, pelos maus pensamentos. O demónio, então, usa dessa fragilidade para levar o homem às doenças destes finais de tempos, que são as doenças do coração.

Aquele filho que está com o coração sem paz, sem esperança, é o verdadeiro doente. É por isso que no mundo inteiro irão chorar lágrimas de dor. Porque muitos praticarão coisas horríveis por falta de ter no coração a paz, essa certeza da presença de Deus.

Filhinhos, na Palavra do Senhor vemos passagens belíssimas em que Jesus Cristo nos ensinou que podemos acalmar o mar. Com nossa fé e confiança podemos acalmar as ondas do mar. O mesmo ensinamento Jesus me pede que hoje eu traga para vós. A grande onda, hoje está no coração das pessoas. Muito veneno, muita dor, muito rancor. É pela oração que vós filhos serão curados e libertados.

Pare e pense meus filhos queridos: “Deus me quer em estado de graça”!

Qualquer um de nós pode ser escolhido pelo Pai neste dia de hoje. Qualquer um! Se vós não estiver em estado de graça como irá alcançar a graça celestial? Se estiver doente, sua mente, suas palavras, suas ações serão rebeldes, traiçoeiras. Como é que vós alcançareis o Céu nesse estado? É fácil culpar o Céu. O difícil é saber que o Céu é perdão, é amor. Amor imenso por nós! Filhos, Deus tudo criou. A Ele tudo pertence: a sua casa, a sua família, as crianças, os jovens, os sacerdotes. Tudo é do Pai! É por isso filhos, que Jesus Cristo nos ensina a orar. E, Eu, Maria, estou aqui, a Mãe do Santo Rosário! Eu trago comigo o Rosário na cor da Luz, para que o mundo também busque essa Luz e não pereça sob as trevas, sob a dor.

É preciso, orar, filhinhos queridos! É preciso olhar para este mundo e saber que Deus, quer fazer novas todas as criaturas que Ele criou.

O Espírito Santo precisa descer sobre nós nesta hora, neste dia, neste momento, e vir trazer a Luz, da qual o mundo precisa para que o homem não sofra as consequências de sua desobediência e de sua falta de temor a Deus.

Deus é justo, filhos! A pessoa pode se esconder dentro das paredes de sua casa. Mas não se esconde diante da justiça de Deus. Deus é muito justo! A fé move, a fé cura, mas a pessoa precisa acreditar piamente.

Então, não viva de migalhas, Viva o Céu! Abrace o Santo Rosário em sua vida, pois faz com que ela esteja sendo abençoada pelo Espírito Santo de Deus.

As palavras do Anjo foram conduzidas pelo Espírito Santo. Em cada Avé Maria, em cada Pai Nosso, vós filhos recebem o Espírito Santo na vossa vida. Por isso, o mundo precisa orar muito! Se o mundo está nas trevas, é a Luz do Espírito Santo que vai curar e Santificar o mundo.

Filhos no Céu há muitos Santos e Santas fortíssimos para poder-vos ajudar. Como o Santo Padre Pio, um Santo muito presente, de uma autenticidade linda e de caridade. Ele viveu e serviu a Deus com todo o seu coração e alma. Ele entregou-se inteiramente ao serviço da obra do amor. Hoje estamos aqui neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, sob a proteção dele também.

Porque os Santos são exemplo de fé. Vós filhos, também são Santos!

Deus lhe quer Santos! Eu, Maria, Mãe da Bondade, quero ver-vos Santos.

Filhos, Deus pode dar tudo o que Lhe pedem. Entretanto, vós só O procuram quando lhes atingem as doenças, os problemas, as dificuldades – e imaginam que Deus está distante, que não os escuta e nem atende suas orações.

Não, meus queridos filhos, isto não é verdade! Se vivem afastados de Deus não podem receber graças porque não as procuram com fé sólida.

Rezem, comigo meus filhos, por uma nova vida para todos vós. Rezem, e sejam corajosos, testemunhos da Boa Nova em cada situação. Somente assim, Deus filhos os abençoará e dar-lhes-á tudo quanto Lhe pedirem com fé. Neste momento Eu estou ouvindo os vossos pedidos, e estou intercedendo por vós diante do Meu Filho Jesus Cristo, que é o caminho, a verdade e a vida.

Eu venho até vós, porque Meu Filho Me envia, para guiá-los até Ele, para que encontrem a verdadeira paz. Porque este vosso mundo moderno não pode oferecer-lhes uma verdadeira paz.

Por isso filhos, rezem, rezem, rezem muito, pelos Meus planos, projetos se realizem neste Lugar Sagrado Corgo da Igreja.

Meus filhos, Eu, a Mãe da Humanidade, venho do Céu, pedir a cada um de vós, mais amor, mais fé, amem-se filhos, como verdadeiros irmãos, amem uns aos outros e todos serão felizes. Peço, meus filhos, que se afastem do pecado, não permitam que o pecado vos domine, procurem se confessar.

Vejo muitos filhos, que hoje aqui estão neste Lugar Sagrado Corgo da Igreja, não se confessam há muito tempo. Confessai-vos meus filhos. Muitas provações estão vindo. Eu estou com todos vós, rezem muito pela Santa e pecadora Igreja de Meu Filho Jesus Cristo.

Há muito tempo venho pedir a toda humanidade o vosso amor, mas infelizmente o ódio está aumentado nos corações dos homens. Por isso, que todos vós estão vivendo um tempo de violência, epidemia, ganância. Virão dias difíceis. É necessário rezar ainda mais, este é o Meu pedido. Eu, peço que rezem muito pelos Meus filhos prediletos, sacerdotes, pois muitos deles esqueceram o caminho verdadeiro e andam em caminho de pecados.

Filhos tudo o que Deus criou está sendo destruído pelos homens. Não destruam a natureza, não poluam a água. Um dia todos ficarão sem água para beber, se continuarem poluindo o ar virão também doenças, doenças que matarão muitos em poucos minutos.

Filhos queridos chegará o dia que todos sofrerão, com o calor, pois o aquecimento global será cada vez maior.

Rezem, rezem, rezem Meus filhos, o que vos falo hoje não é para vos deixar assustados, mas para vos deixar preparados.

Antes de terminar queria dar umas palavras aos meus jovens: Peço a todos os jovens que renunciem o mal, que não usem símbolos satânicos nos seus corpos, que renunciem a todas as músicas satânicas, abandonem os vícios. Muitas vezes choro ao ver os jovens nestas festas diabólicas.

Meus filhos jovens, rezem, abandonem tudo que pertence ao meu inimigo, ele age até mesmo através de um simples objeto. Ele quer destruir todos vós através da tatuagem. Os vossos corpos são templos do Espírito Santo, não os profanem, voltem para Deus, confiem e caminhem pelo caminho da Salvação.

Agora dirijo-me a estes dois filhos prediletos sacerdotes obrigada, obrigada, muito obrigada por terem vindo novamente a este Lugar Sagrado Corgo da Igreja para celebrarem a Santa Missa.

Queria pedir-vos Meus filhos prediletos, antes da missa que ireis celebrar, confessem os vossos pecados hoje, diante do Meu Arcanjo Miguel.

Devem também, fazê-lo nas vossas Paróquias a mesma coisa, mas em frente ao Santíssimo, para poderem celebrar uma boa Santa Missa aos vossos fiéis, limpos dos vossos pecados. É assim que deveis permanecer sempre fiel ao Meu Filho Jesus Cristo.

A todos a minha bênção.

Para os filhos que vieram pela primeira vez a este pequeno-grande Santuário Corgo da Igreja, para os doentes aqui presente e para os filhos do mundo inteiro, Eu, a Mãe de Jesus, Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja, dou-vos uma bênção muito especial. Em particular, aos meus dois filhos prediletos Sacerdotes e todos filhos peregrinos. Faço-o em Nome de Deus Pai, Filho e Divino Espírito Santo. Que Eles vos abençoem e vos guardem no regresso às vossas casas. Amém

Maria Mãe da Bondade

Mensagem. Vídeo da leitura no local _ MaedaBondadeTV

(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

 


Nova Manifestação do Milagre Eucarístico. (04-10-2020)

Uma vez mais, ocorreu o Milagre Eucarístico na boca do irmão Fernando Pires, com a Sagrada Comunhão a ser dada pelo Arcanjo S. Miguel, que de invisível se torna visível ao tocar na sua língua.

vídeo no local Corgo da Igreja _ MaedaBondadeTV

 



Descarregue a mensagem deste mês para imprimir, em MENSAGEM .PDF

Mensagem de 1 de NOVEMBRO de 2020

 

Meus irmãos e irmãs, Eu Arcanjo Miguel, preparei-vos para a chegada dos dias da grande Purificação, nos quais vossa fé será posta à prova e vós sereis purificados, somente assim meus irmãos podereis amanhã entrar nos Novos Céus e Nova Terra, o Paraíso que o Altíssimo tem preparado para Seu Povo Fiel. E só podereis entrar, se estiverdes preparados espiritualmente, podeis também resistir aos dias de angústia, sofrimento e purificação que se avizinham de vós.
Deixai imediatamente de vos preocupar com as coisas deste mundo. Preocupai-vos irmãos, apenas com a salvação de vossa alma, que é o maior tesouro que deveis cuidar.
Apressai-vos, pois, irmãos e irmãs, a fazer uma boa confissão de vida e a reparar por vossos pecados. Recorram a um sacerdote e confessai-lhe, tudo, para que vossa alma em sua passagem para a eternidade não sofra. Reconsiderai, irmãos rebeldes, vos resta muito pouco tempo. Escutai as mensagens do Céu e ponde-as em prática, porque elas vos chamam à conversão.
Não continueis irmãos endurecendo o vosso coração, para que não tenhais do que vos lamentar amanhã quando chegardes à eternidade, porque já será muito tarde para vós.
Antes de dar a mensagem da Nossa Mãe do Céu ao nosso irmão Fernando.
Orai irmãos, reparai o mal cometido, amai o próximo como a vós mesmo, respeitai a Lei Divina, sejais verdadeiros e não vos afasteis da Nossa Mãe dos Céus e da terra.
Ficai todos na Paz do Altíssimo. Ámen.

O vosso irmão e servidor,
Miguel Arcanjo

 

Mensagem da Mãe do Céu

Meus filhos queridos, nós respiramos a presença da Glória de Deus. Respiramos a Glória do Senhor que é a Ressurreição em Jesus! A linda reflexão de hoje será em honra daqueles que um dia lhes foram tão especiais. Ao pensar neles, temos que refletir sobre a beleza do Céu.

O que é o Céu? Como necessitamos lutar para merecer entrar no Céu, para estarmos juntos do Pai Felizes, vivenciando eternamente a Glória da Vida Plena. Esta é a grande reflexão presente hoje no coração da humanidade: a vida é uma passagem rápida sobre a terra para ir de encontro a um lugar eterno, que é o Céu, meus filhos!

É por isso que Eu luto tanto por vós. Venho e lhes chamo à conversão! Mostro-lhes o caminho! Peço-lhes devoção! Eu venho e cubro com o Meu Manto todas as suas necessidades: espirituais, materiais e temporais.
Eu venho e olho carinhosamente para as grandes necessidades dos filhos aflitos e sofridos. Eu venho socorrer – pela Misericórdia de Meu Filho Jesus Cristo – o mundo inteiro para que faça a reflexão sobre este dia.

Este é o dia em que são lembrados, pelo coração dos filhos, os pais que já não têm mais ao seu lado, e pelo coração dos pais, os filhos que já não têm mais ao seu lado. São também lembrados tantos santos que já estão junto de Deus – anjos que passaram no meio de vós. A reflexão deste dia de hoje é a mais linda de todas. Porque nos faz compreender que de nada adianta o orgulho, a vaidade, o egoísmo. De nada adianta a avareza, a luxúria. O que, de fato, necessitamos é de ter um coração em paz: De nada adianta querermos, ganhar o mundo se perdermos a maior graça que é a alma.

Temos que ser sábios e Santos. Os grandes filhos de Deus chamados a serem santos somos todos nós! Cada um, filhos, é chamado a ser santo pelo Pai.
Meus filhos, vamos todos refletir sobre a missão de ser santos. O ser humano vive sobre esta terra, linda, cercada de encantos, porque Deus fez tudo tão especial para aqueles que são especiais para Ele. Estamos sempre nas mãos de Deus.

A matéria meus filhos é simplesmente uma forma humana, não é a vida da criatura, que se vê cheia de vida enquanto Deus permite. Deus permite a vida sobre o corpo para que vós possais cultivar a missão de lutar pelo Céu, pela Vida Eterna. Essa deve ser a reflexão de cada um neste dia Santo, neste dia dedicado a todos os Santos, às almas Santas, aos filhos de Deus que já estão diante do Pai. Há também aqueles que ainda não estão diante do Pai, mas que estão esperando a sua hora. Que Jesus lhes conceda muita misericórdia. Que Jesus lhes conceda a redenção a essas almas.

No Céu meus filhos, a alma vive eternamente. No Céu não há o peso da terra, o peso do poder, da ganância, da injustiça, das divisões, mas apenas a beleza da santidade.
Assim é o Reino de Deus.

Essa é a reflexão que temos que fazer sobre a morte. Sei que vós têm a devoção de ir ao cemitério, de encontro aos seus queridos e fiéis irmãos que já partiram, mas não podem fazê-lo, porque tem que cumprir as regras das autoridades sanitárias da vossa área de saúde. Mas é importante meus filhos, lembrar que a matéria se desfaz, enquanto a alma se transforma plenamente na vitória da ressurreição.

Essa reflexão sobre a transformação é linda meus filhos. Por isso é que, quando Jesus tomou em Suas mãos o pão, e, depois, tomou em Suas mãos o vinho dizendo: Isto é o Meu Corpo! Isto é o Meu Sangue, pensou na Casa do Pai. Ele pensou em um lugar de paz para o qual Ele deseja que todos os escolhidos, os perseverantes, os que recebem a Santa Eucaristia na boca, irão receber também a glória de olhar para Jesus. Aí, Jesus, com seus braços estendidos, irá derramar sobre vós todo o Seu Amor, irá acolher vós nesse lugar tão Santo Corgo da Igreja, que é o Reino de Deus, o Céu!
Fica, então meus filhinhos, para cada um de nós essa reflexão de sabedoria. Que aqueles que já se foram ou aqueles que estão sendo colhidos hoje, sejam também bem-aventurados, que tenham o privilégio de receber essa grande graça de ser acolhido por Jesus.

Meus filhos, quando somos movidos pela fé, nenhuma tempestade nos abala, nem nos incomoda. Temos de ter sempre uma vida de oração. Não é fácil enfrentar as tempestades do inimigo, atravessar barreiras difíceis, pisar sobre espinhos e vencer a guerra. Estamos diante de uma luta entre o Céu que é o bem, combatendo todo esse mal que está presente na terra para destruir a pureza, a felicidade, a alegria da família, para destruir os filhos de Deus. O mal quer tirar a essência que nos faz luz que é a Presença do Espírito Santo em nós – sobre nós, nos conduzindo de forma belíssima ao encontro de Jesus Cristo.

Meus filhos queridos, com tanta confusão no mundo, e entre a Igreja do Meu Filho Jesus na terra, o desafio para a humanidade é o de ser capaz de diferenciar entre o certo e o errado aos Olhos de Deus. Mas, muitos cristãos serão empurrados para longe do Meu Filho Jesus e de Mim, por uma nova forma global de evangelização, a qual incidirá exclusivamente sobre a política. Em vez de serdes incentivados a permanecer fiéis ao Meu Filho Jesus e a confiarem em tudo o que Ele é.
Nunca meus filhos deveis confundir na Palavra Dele, com as aspirações de um mundo secular. Ele deixou sempre claro para, a humanidade, através do Livro do Pai, dos perigos de fazer isso. Um mundo secular serve Filhos, apenas as suas próprias necessidades e, os homens de poder, ambição e aspirações egoístas, criam as regras que o regem.

Muita desinformação tem sido espalhada em relação ao vírus e ao meio ambiente, quando só Deus pode curar e ditar como a terra se comporta. O homem pode prejudicar e danificar a terra, mas ele nunca pode destrui-la, porque todas estas coisas estão nas Mãos de Deus. A falta de confiança em Deus significa que o homem acredita que ele tem o controle sobre o universo. O homem insensato meus filhos, pensa que as suas ações podem mudar as Leis de Deus. O homem sábio sabe que Deus é Todo-Poderoso e, enquanto ele for reverenciado e as suas leis cumpridas, então a sobrevivência do homem estará assegurada. Filhos a sobrevivência da terra não tem nada a ver com o homem mortal. Somente Deus tem o poder de controlar o ar que vós respirais, a água que vós bebeis e a capacidade de sustentar a vida.
O único perigo para a humanidade é o próprio homem.
O homem enganará os outros, no interesse do próprio ganho. Ele mentirá, se for para sua vantagem e quando lhe convier. A confiança é facilmente quebrada, e vós filhos estais a viver agora numa época em que deveis saber que a terra permanecerá como era antes e que qualquer perturbação climática é pela Mão de Deus. A intervenção do homem numa criação divina somente será permitida se estiver de acordo com a vontade de Deus.

Meus filhos queridos, todos os videntes que estão em comunicação, com a verdade Divina, através de Mim, como é o caso deste Meu Filho, acenderão a chama do Espírito Santo, para poder, divulgar e repetir novamente as Minhas mensagens. Estejam adequadamente preparados para a batalha que tem pela frente.

Como já disse, meus filhos, cuidado com as vacinas, porque milhões virão com o chip, que é marca do demónio, que vos querem introduzir ao serem injetados. Não caiam no engano dos servidores do mal, porque eles o que procuram é marcar a humanidade com este chip e dizimar a população mundial, principalmente os de maior idade.

Tudo é uma conspiração dos emissários, que estão se aproveitando desta epidemia, para marcar a humanidade, dizimá-la e escravizá-la.

Meus filhinhos queridos, consagrai-vos o mais depressa possível aos nossos Dois Corações, ou , estendendo vossa consagração aos vossos filhos, familiares e irmãos de oração, para que todos sejam livrados e protegidos do chip e de todos os enganos e conspirações dos emissários do mal.

Lembrai-vos meus filhos que o Céu não vos abandonará, por isso, não temais, Eu, vossa Mãe da Bondade, cuidarei de vós. A proteção de Meu Santo Rosário, não deixará que nenhuma força do mal possa fazer-vos dano na vossa vida. Nenhum dos filhos, devotos do Meu Rosário, se perderá, nem suas famílias, Vos prometo: Lembrai-vos: o que parece impossível para os homens é possível para Deus; Eu, vossa Mãe, não deixarei perder nenhuma ovelha do rebanho de Meu Filho Jesus. Por isso, aferrai-vos a Meu Santo Rosário, porque junto com a consagração de Nossos Dois Corações, são a maior proteção que o Céu vos dá para este final de tempo.

Eu abençoo todos filhos, carinhosamente. Que Deus lhes fortaleça sempre na fé, na confiança, na perseverança e na graça de caminhar sobre o caminho da Vida Eterna: Jesus! Que seus pés toquem essa graça. Quando vós é, de fato, de Jesus nada o abalará, nada o destruirá e nada o impedirá de seguir o caminho da verdade. Que Jesus esteja à sua frente e que vós siga as pegadas Dele cada momento de sua vida. Todos nós temos como grande graça – e mérito a receber – que é seguir as pegadas de Jesus aqui na terra e ser conduzido ao Céu por Jesus. Feliz é aquele que O conhece e vive, de fato a vontade Dele.

Peço a Deus que abençoe todos vós que continuam nessa missão aqui na terra. Peço também a Deus que abençoe as famílias daqueles que estão em desespero, porque estão próximo de perder alguém que ama; que Deus os conforte. Lembrem-se sempre que este mundo é uma passagem. O mais bonito da vida é ter consciência que vós nunca está sozinho, quando é um filho de fé, nem mesmo quando chegar a sua hora, que é no momento da sua morte. Eu, Maria, e Jesus, estaremos e sempre ao lado daqueles que são fiéis a Deus.

Cada um dedica devoção especial a um Santo que lhe traz força para vencer a batalha.

Que Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo – a Santíssima Trindade – abençoe todos vós e todas as almas. Aqueles que já estão junto do Pai, sejam intercessores de paz e de luz para o mundo, principalmente para os nossos jovens e para as nossas crianças para que sejam instrumentos de paz e de amor!

Permanecem em paz, todos filhos do mundo inteiro, sob bênção do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen

Maria, Mãe da Bondade

(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

 


Oração mês de Novembro (01-11-2020)

Pai Santo, Deus eterno e Todo-Poderoso, nós Vos pedimos por todos os falecidos, que chamastes deste mundo. Dai-lhes a felicidade, a luz e a paz. Que eles, tendo passado pela morte, participem do convívio de Vossos Santos na luz eterna, como prometestes a Abraão e à Sua descendência. Que sua alma nada sofra, e Vos digneis ressuscitá-lo com os Vossos Santos no dia da ressurreição e da recompensa. Perdoai-lhes os pecados para que alcancem junto a Vós a vida imortal no reino eterno. Por Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Àmen.

Pai-Nosso
Ave-Maria

 



Descarregue a mensagem deste mês para imprimir, em MENSAGEM .PDF

Mensagem de 6 de DEZEMBRO de 2020

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF

Meus irmãos e irmãs, eu Arcanjo Gabriel, estou aqui mais uma vez nesta capelinha do nosso irmão Fernando, para deixar uma mensagem de Nossa Mãe do Céu.
Queria dar a minha bênção para todos os irmãos do mundo inteiro.
A paz irmãos! A bênção da Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo.

Ámen
Arcanjo Gabriel

 

Mensagem da Nossa Mãe do Céu

Meus queridos filhinhos! Com amor e sabedoria Eu quero acolher todos os filhos no Meu coração e confiá-los a Jesus neste mês tão bonito de preparar nossos corações para que o Menino Deus possa de fato reinar em cada um de nós.

Neste mês, meus filhos, não podendo sair das vossas casas e cumprindo as regras e ordens governamentais do vosso país, façam novamente das suas casas Igrejas, consagrando os Nossos dois Corações, ou . Pedindo a Deus Pai, Filho e Espírito Santo por todos. Peçam misericórdia, por todo o sofrimento, principalmente por esta epidemia, que já viveram e estão vivendo até aqui e se está se multiplicando.

Neste mês também e no dia dedicado ao Meu Coração Imaculado, à Imaculada Conceição, Eu sempre faço um pedido a Jesus: que tenha compaixão e misericórdia de todas as almas, de todos os filhos e especialmente daquele que mais precisa dessa misericórdia.

Quantos filhos e corações necessitam intensamente da Misericórdia de Jesus! Quantos têm passado por provações e por fortes provas filhinhos!

Filhos, hoje Eu sinto, o que Jesus me faz sentir sempre: sem a misericórdia, o mundo não terá a graça da vitória. Tristemente, o homem esqueceu-se do maior brilho do mundo: Jesus Cristo, que nos conduz ao Espírito Santo. O Espírito que nos faz viver inteiramente o amor de Deus Pai.

Meus filhos, Jesus sempre me ensinou que podemos estar diante da maior batalha, mas se tivermos Deus, vencemos. Podemos estar diante da maior guerra. Se tivermos Deus, vencemos essa guerra. Podemos estar diante de uma epidemia, mas se tivermos Deus, seremos consoladores.
Mesmo com lágrimas Jesus sempre me fez entender que, quando temos Deus, temos tudo na vida. Isso me ensinou aquele que é o próprio Deus. E é isso, filhos, que Eu, Maria Imaculada Conceição, tenho ensinado a vós.

Sou apenas a Mãe Imaculada. É aquela que ama seus filhos. Uma mãe, quando ama, tudo entrega a Deus – que é a fonte. Deus escuta o clamor de uma mãe. E, não só a Mãe Imaculada, mas também de todas as mães do mundo inteiro. Filhos Deus sempre escuta o coração de uma mãe. Ele olha para aquele filho, para aquela filha, para aquela mãe que está clamando para seus filhos. E a Imaculada Conceição é a mãe que clama a Deus por todos os filhos. No momento presente, Ela pede por misericórdia. Misericórdia filhinhos, porque o homem não está vivendo preenchido da graça do Espírito Santo. Ele está vazio, dividido, está permitindo que o demónio destrua sua família, sua missão, sua caminhada.

Jesus Cristo filhos, nos deixou livres. Livres para termos a graça de caminharmos. Ele não nos obrigou e nem nos obriga a nada. A escolha é a vossa felicidade. Se escolherem uma vida feliz, vão cultivar essa vida feliz.

Filhos, vão entrar no mês de Natal, como já vos disse, para Mim todos meses é Natal! Natal é família! Quem é a família? A família é todos vós, os filhos que nascem todos meses, é o sacerdote, é o pai, a mãe, a criança, o idoso, o missionário. Todos são uma família! E devem orar muito pelos sacerdotes, bispos, cardeais, porque vejo que eles estão indo cada vez mais para o purgatório.

A vossa vida é o Natal. A vossa vida é a essência do Natal, é Jesus, é a família, é o amor, é o perdão. Uma família não pode jamais guardar o rancor.

Preparem bem meus filhos a espiritualidade do Natal. Jesus espera que a porta da sua casa e do seu coração se abra para Ele. Isso acontece porque vós não abre o seu coração para aqueles que estão mais perto de vós. Abrace aos que estão mais perto e os acolha. Viva com mais alegria com eles. Servir a Deus é um ato de humildade, constante. Amem, amem, amem, perdoem, perdoem, perdoem, façam o bem. Mesmo que não sejam retribuídos da mesma forma, façam o bem.

O mundo meus filhos queridos, precisa de muita conversão! A humanidade, as famílias e todo o povo de Deus. Deixem a Luz do Céu entrar na vossa vida. Deixem o Menino Jesus entrar em seus corações e no coração de suas famílias e de toda a humanidade. Permitam que o Menino Jesus nasça todos os meses na vida de todos os filhos de Deus na terra. Permitam isso, filhos! Porque só Deus, só Deus pode aliviar o sofrimento desta pandemia. Só a Misericórdia Divina! E não dos homens!

Meus filhos, Eu gostaria muito que ao receberem a Minha bênção, recebam o Menino Jesus na vossa vida. Vivam esse Natal verdadeiramente nas vossas casas. Sejam Luz! Sejam evangelizadores! Tenham a alegria de evangelizar.

Meus filhinhos queridos, consagrem-se definitivamente ao Santuário Corgo da Igreja, que é o Santuário das famílias, para ser um Santuário de Luz para o mundo, um Santuário de Luz para o povo de Deus.

Deus quer um mundo de bênçãos!

Tenho ensinado a vós, que segurem fortemente o vosso Santo Rosário, o seu pequenino terço – só assim combaterão e vencerão o demónio. Essa é a nossa vitória, é a oração! A nossa vitória vem pela oração.

Meus filhos, nunca devem se desesperar. Nada pode atrapalhar aquilo que é de Deus! Nunca se esqueçam disso! O que é de Deus tem uma força muito maior do que a armadilha que o inimigo quer armar para derrubar aqueles filhos que oram, aqueles que caminham que evangelizam.

Jesus Cristo meus filhos, disse bem forte: Se orarem, nada poderá destruir-vos, mesmo que estejam diante da destruição. E, se formos olhar o mundo, veremos que ele está em pedaços. Não falamos da natureza, falamos do homem, de crianças, de jovens, mães, pais, missionários, povo de Deus, Igreja de Deus.

Com Ele, meus filhos, alcança tudo o que precisa. Sem Ele, não consegue alcançar nada. Porque Ele é a Luz, toda a Luz.

Termino meus filhos, dizendo-vos que neste Natal, deveis viver com fidelidade a vossa Consagração a Mim e ao Meu Filho Jesus Cristo, ou , nos vossos corações, preparai-vos, limpai os vossos corações de ódio, porque só assim tereis um Natal em casa, cheio de Paz e Alegria em Cristo.

Com as minhas bênçãos de Mãe Imaculada Conceição, desejo a todos os filhos do mundo inteiro, um Feliz Natal e um Ano Novo em casa.
Eu abençoo-vos a todos, com o Meu Coração Imaculado. Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Àmen.

Maria, Mãe da Bondade

(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

 


Mensagem do irmão Fernando Pires. (06-12-2020)

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF

Meus irmãos e irmãs, o Natal é uma data em que comemoramos o nascimento de Jesus Cristo.
Na antiguidade, o Natal era comemorado em várias datas diferentes, pois não se sabia com exatidão a data do nascimento de Jesus. Numa das mensagens de Nossa Mãe do Céu, Ela falou-nos a partir de Outubro, poderíamos já pôr nas nossas casas, a imagem do Menino Jesus. E para Ela todos os meses era o nascimento de Jesus Cristo.
Que não façamos do Natal de Cristo meus irmãos, o mercado de fé. Que não sejamos tão profanos em nossas comemorações para que não esqueçamos dos cantos de louvor, de dividir as orações, de sermos ouvintes fiéis de todos os humildes, tal como era Cristo, sua família. Mesa farta não traduz coração feliz.
Que em todas as nossas casas, ricas ou pobres, esteja presente a nossa esperança em Cristo, nosso Salvador. Nosso guia. A porta aberta da nossa verdadeira morada.
Que Ele irmãos, seja lembrado como o verdadeiro significado de todas as luzes de todas as cidades, aldeias e de nossas casas. De todos os símbolos do Natal. De todas as cores de todos os presentes. De todos os encantamentos e de todos os presépios.
Natal irmãos, é época em que estamos tão sensíveis e alegres – Que contagiamos a todos e que podemos refletir sobre nossos verdadeiros amigos.
Fazemos um balanço de nossas vidas, somamos todas as alegrias e subtraímos as tristezas.
Irmãos ter Jesus como amigo, é uma dádiva. Sua companhia nos momentos mais difíceis, faz ficarmos mais leve.
Amar é acreditar no outro irmão, dividir sonhos, receber, entregar, perdoar, compreender e aceitar. Amarmos é querer estar juntos, unidos pelo pensamento, pelos objetivos, pelos mesmos desejos.
Que neste Natal possamos esquecer tudo o que passou e desfrutar todos juntos da alegria e das festas. Com a certeza, é o momento de olharmos para trás e refletirmos sobre tudo o que passamos. É uma data em que todos nós confraternizamos no amor fraterno. E que o nosso relacionamento se estreite ainda mais e que nossa amizade perdure para sempre.
Que nós irmãos e irmãs continuemos sendo esse irmão exemplar, responsável e batalhador, pois tenho a certeza com a ajuda da Nossa Mãe do Céu, de que conseguiremos realizar todos os nossos objetivos, tenhamos fé e seremos todos nós um vencedor.
Que o próximo ano seja para nós uma constante troca de ternura e realização de nossos sonhos e desejos.
Termino meus irmãos e irmãs, desejando a todos um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo.

Irmão Fernando Pires

(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

 


Oração mês de Dezembro (06-12-2020)

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF

Quero eu Senhor, neste Natal enfeitar todas as árvores do mundo com frutos que alimentem a todos os que têm fome.
Quero eu Senhor, neste Natal construir uma manjedoura para cada desabrigado.
Quero eu Senhor, neste Natal me tornar uma estrela para orientar os Reis Magos da Paz para cessarem de imediato as violências entre meus irmãos.
Quero eu Senhor, neste Natal ter o coração grande e a alma pura para abrigar os que concordam e principalmente os que de mim discordam.
Quero eu Senhor, neste Natal poder presentear o mundo me tornando um ser humano menos egoísta e com mais humildade para pedir menos para mim e contribuir mais para o meu semelhante.
Quero eu Senhor, neste Natal agradecer-Te por tantas bênçãos, em especial, aquelas que vieram em forma de sofrimento e com o passar do tempo tem construído em meu peito o abrigo seguro de onde nasce a Fé.
Ámen

 (Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

 


História
Breve apresentação de como tudo começou.

Atualizamos a narrativa. Ir para a página “HISTÓRIA”


Amigos peregrinos e benfeitores,
Informamos que em breve será apresentado o IBAN (dados do banco) para que possam realizar os vossos donativos, de modo a que se possa avançar com esta obra da Nossa Senhora Mãe da Bondade, segundo os desígnios de Deus.
Os desafios que temos pela frente são significativos, mas acreditamos que os vossos corações e generosidade serão tocados e guiados pelos Corações de Jesus, Maria e José, de modo a que esta obra de Deus com os vossos auxílios, possa avançar com as necessárias acções e intervenções nos terrenos e infraestruturas necessárias, para a evolução do Santuário Corgo da Igreja, Santuário de Luz para o mundo, um Santuário de Luz para o povo de Deus.

“(…) Meus filhos, nunca devem se desesperar. Nada pode atrapalhar aquilo que é de Deus! Nunca se esqueçam disso! O que é de Deus tem uma força muito maior do que a armadilha que o inimigo quer armar para derrubar aqueles filhos que oram, aqueles que caminham que evangelizam. (…)”

(NS Mãe da Bondade, em 2020-12-06)

 



  • Se desejar receber as Mensagens e Informações por email, subscreva aqui: FAZER_REGISTO

 

 

 



Para ajudar a divulgar _ folha-A4 _ folha-A3 _


Nota explicativa:

Esta aparição é apoiada no decreto da Congregação para a Propagação da Fé (AAS 58/16 de 29 de Dezembro de 1966, que defende os cânones 1399 e 2318, mercê da intervenção e aprovados por SS Paulo VI e publicados por sua vontade onde diz: “Autoriza–se a divulgar mesmo sem licença expressa da autoridade eclesiástica escritos referentes a novas aparições, revelações, visões, profecias e milagres, contando que se observe a moralidade Cristã em geral”. Ao publicar revelações, aparições ou quaisquer outras graças de Jesus e de Maria, bem como de Seus Anjos e Santos, este grupo de amigos da Nossa Senhora Mãe da Bondade, quer deste modo dar a oportunidade a todos os que desejam conhecer e estar informados, de tão maravilhosas manifestações do céu, na terra, segundo a liberdade e livre arbítrio de cada pessoa.


Lembramos a todos:

Lembramos a todos que o terreno do local das aparições é propriedade privada, embora ainda não esteja devidamente vedado, e é local de oração e devoção católica, por isso solicitamos às pessoas que respeitem o local e todos os presentes, reunidos em oração, sem interferir nas celebrações, e nos espaços envolventes que são privados.
Todos os que desejam se aproximar no Coração de JESUS e de MARIA, são bem vindos, mas haja silêncio e respeito, e roupas adequadas sem provocações, como o pediu a Nossa Senhora.

Procurar

PortugalEnglishSpainFrench