Mensagens 2010

 

Ano 2010

Mensagens reveladas neste ano.


Descarregue as mensagens deste ano, em Livro .PDF   _ (Brevemente)



 

Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 7 de Fevereiro de 2010 no local das aparições (Corgo da Igreja).

Queridos filhos, hoje venho ao vosso encontro neste lugar sagrado, Corgo da Igreja, com o coração cheio de alegria ao ver-vos unidos em oração e trabalhando para a construção do reino de Deus.

Filhos, cada Avé-Maria rezada com o coração é uma estrela que brilha, é uma rosa que se abre, é uma gota de amor que cai sobre vós, é um perfume que os ventos levam e, por onde passa, a brisa da paz faz-se presente, dissipa-se o mal, as almas alegram-se e os anjos louvam a Deus e cantam alegremente, Avé-Maria.

Meus queridos filhos, quando rezardes, deixai os vossos corações rezar, não rezeis somente com os lábios, rezai sempre com os vossos corações verdadeiramente abertos, pois há muitos filhos que rezam com os lábios, mas os corações estão distantes do Senhor. Tende meus filhos queridos os vossos corações puros, afim de que Deus vos escute nos momentos das vossas preces. Muitos não alcançam as graças enviadas por Deus, porque os corações precisam de ser varridos das impurezas que neles se acumulam e vos impedem de participar das graças do Senhor. Confessai filhos os vossos pecados, a fim de alcançarem a misericórdia e sentirem a presença e a pureza de Deus nas vossas almas. Esforçai-vos, meus filhos queridos, para permanecerdes fiéis a Deus, mesmo nos momentos de provações. Se assim fizerdes, as vossas vidas serão transformadas e a paz reinará nas vossas famílias. Eu vos amo e a Minha presença aqui, neste Lugar Sagrado, é um sinal do Meu amor por vós. Eu desejo conduzir-vos aos braços de Deus. Nestes tempos tão confusos, sede obedientes e acolhei com sinceridade as Minhas Mensagens, elas servem de alerta para o mundo. Não duvideis, meus filhos, das Minhas mensagens, e abri os vossos corações ao Senhor, a fim de compreenderdes os meus avisos.

Meus filhos queridos, Eu rogo ao pai por vós e pela humanidade e as bênçãos do Senhor são milagrosamente derramadas nas vossas vidas. Vós, os que me pedis a protecção e o amparo sereis atendidos, se o fizerdes com o coração, e todos os vossos pedidos serão colocados diante da Divina Providência, porque Deus é Bondade, Deus é Perfeição, é Misericórdia. Hoje peço-vos, meus filhos que visiteis muitas vezes o Santíssimo Sacramento. Participai nas Santas Missas, é delas que sai o bálsamo que perfuma as vossas almas e que as faz mais lindas e brilhantes aos olhos do Senhor e são elas que perfumam o mundo inteiro e dissipam as trevas. Comungai com o coração puro, a Eucaristia vos alimenta, vos transforma e vos ensina a ter o entendimento das coisas Sagradas, que não eram entendidas no meio de vós.

Meus queridos filhos, EU estou muito aflita, ao ver a aflição da humanidade, ao ver a Igreja de meu Filho Jesus sendo esvaziada e esquecida pelos homens, ao ver os Meus sacerdotes predilectos perdendo a Fé, ao ver muitos sendo usados e enganados por Satanás. REZAI, REZAI, REZAI MUITO meus filhos pelos Sacerdotes.

Eu também vos convido, meus filhos, a vos entregardes inteiramente ao Meu amor, e ao AMOR Eucarístico do Meu Amabilíssimo Filho JESUS que vive e viverá, que reina e reinará.

A todos abençoo. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. ÁMEN

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 16 de Fevereiro de 2010 no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus queridos filhos a paz esteja convosco. Queridos filhos obrigada, obrigada, obrigada pela grande honra e homenagem que me fazeis a mim, a Vossa Mãe da Bondade.

Filhinhos queridos, hoje é um grande dia, pois foi neste dia festivo, de Fevereiro, que Eu a Vossa Mãe da Bondade apareci neste local sagrado, Corgo da Igreja, para convidar-vos à conversão. Rezai, rezai, rezai muito. Foi também isto que vos pedi e continuo a pedir nesta tarde de hoje.

Meus queridos filhos, é com grande alegria que acolho cada um de Vós neste lugar tão abençoado, porque já vos acostumastes ou porque se tornou um hábito virdes aqui aos primeiros Domingos do mês, ouvir as mensagens que com tanto amor vos transmito.

Meus filhos porque estais aqui neste lugar Santo e abençoado peço-vos que estejais atentos. Aqui deveis estar de corpo e alma disponíveis para o Senhor. Fico feliz ao ver muitos filhos que vieram pela primeira vez, com o espírito de piedade e amor que brota do coração de muitos que aqui estão. Quero, hoje, alertar todos os Meus filhos que aqui estão apenas de forma física e não estão de forma espiritual, ou seja, muitos não estão aqui apenas a glorificar o Senhor. Alguns estão com o pensamento tão longe e tão preocupados com coisas fúteis e mundanas que não conseguem perceber a graça tão grande que aqui é derramada. Pensai bem meus queridos filhos e preparai-vos com mais amor para estardes aqui neste lugar Santo ou em qualquer outro lugar semelhante.

Filhos queridos, devo dizer-vos que hoje, no momento em que começastes o terço, subiram ao Céu 219 almas, incluindo o meu filho predilecto, sacerdote José de Oliveira. O Céu, meus filhos está em festa, nesta tarde para receber essas almas. Obrigada, meus filhos pelas vossas orações. Por isso vós sois amados por todos os Santos do Céu e todos vos acenam e rezam por vós. Continuai meus filhos a rezar pelas almas do Purgatório. Convertei-vos meus filhos, convertei-vos meus queridos filhos. O Céu precisa muito que colaboreis neste meu plano de conversão. Rezai mais pela humanidade neste santo mês de Fevereiro. Não deixeis a oração de lado. Jamais meus filhos, abandoneis o Meu filho Jesus que fica sozinho à espera de vós no Santíssimo Sacramento. Torno a repetir, ide visitá-lo e adorá-lo. Ide à Santa Missa. Não deixeis a Santa Missa de lado.

Meus filhos, continuai a rezar e a oferecer os vossos sacrifícios pela salvação do mundo. Os sacrifícios, meus filhos, são muito importantes e valiosos nestes dias de grandes calamidades. É muito urgente, meus queridos filhos, uma corrente de oração e de reparação que possa deter e amenizar os males que se alastram pelo mundo. Não deixeis que a distracção do dia a dia vos afaste das orações. Não deixeis que a preguiça tome conta de vós. Rezai uns pelos outros. Rezai pelos sacerdotes de todo o mundo. Rezai por aqueles que criticam as minhas manifestações por todo o mundo. Amai-vos, meus queridos filhos, amai-vos, amai-vos.

Eu me manifestarei por muitas vezes. Chegará um momento, meus filhos, em que as minhas manifestações serão em sinais visíveis que muitos filhos perceberão. Olhai os sinais dos tempos, meus filhos, são tempos muito urgentes, não há mais tempo para brincardes, não há tempo para brincardes com a fé. A fé é o caminho, a escada que os conduzirá acima, aos Céus, aos braços de Deus.

A todos a minha bênção muito especial. Aos filhos que vieram pela primeira vez a este lugar Sagrado, aos doentes que aqui se encontram e a todos os filhos do mundo inteiro, com amor vos abençoo, em nome do Pai, do filho e do Espírito Santo. Ámen.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 7 de Março de 2010 no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus queridos filhos, grande é a minha alegria por estar aqui novamente ao pé de vós.

Quero agradecer-vos, filhos, por Eu ter sido tão bem acolhida no dia 16 de Fevereiro do mês passado, neste lugar sagrado, Corgo da Igreja. A alguns filhos torna-se difícil compreender o que se passa, e como Mãe boa e compreensiva que sou, aceito, tudo com amor.

É meu desejo que todos os meus filhos compreendam, porque me tenho manifestado de maneira tão intensa nestes últimos tempos. A humanidade, meus filhos queridos, está para presenciar grandes e dolorosos acontecimentos.

Mais uma vez, vos convido a intercederdes cada vez mais por todas as situações dolorosas que têm abalado o vosso mundo. Rezai, rezai, rezai muito pela paz no mundo, rezai pela paz nas famílias, e sobretudo rezai para alcançardes de Deus a Sua Misericórdia Infinita, e para que ela seja derramada no coração de todos os seres humanos.

Meus queridos filhos, peço-vos que aprendais a reconhecer os sinais dos tempos, peço-vos que saibais reconhecer em tudo a presença de DEUS, quer na alegria ou na dor, que glorifiqueis sempre DEUS e que espereis que se cumpra nas vossas vidas a Sua Santa vontade. Sou a vossa Mãe Bondosa, medianeira e intercessora, estou constantemente a suplicar ao Meu filho Jesus por todas as vossas intenções e necessidades. Gostaria meus filhos, que vós conseguísseis entender que uma vida sem DEUS, é uma vida vazia e cheia de tropeços. Decidi-vos a seguir os meus pedidos e vereis como será muito mais fácil chegar até ao Meu amado Filho, e, por consequência, chegar ao Pai. Rezai filhos, rezai muito, pois só a oração do terço será capaz de mudar os rumos de tantos acontecimentos.

Muitos filhos pedem sinais e milagres para acreditarem, mas Eu vos afirmo: –Jejuai às terças e sextas-feiras, rezai o Santo Terço todos os dias e vereis os milagres acontecerem, uns atrás dos outros. Fazei uma confissão verdadeira e completa e o maior milagre será concedido por DEUS PAI: O milagre da conversão do corpo e da alma. O milagre da paz interior e a Plenitude Divina. Aqueles filhos que esperam milagres e sinais, antes de se converterem, sabei que o milagre, chegará tarde demais para esses.

Meus filhos queridos, conheço as vossas intenções, sei que muitos estão com os vossos corações perturbados ou atormentados por dúvidas e incertezas a respeito do amanhã, porque quereis compreender ao vosso modo os planos do Meu Filho Jesus. Sabei, meus filhos, que apenas uma coisa é necessária: – Tende a certeza de que o Meu filho é justo e fiel a todas as Suas promessas e se JESUS ainda não voltou é porque muitos dos meus filhos precisam de conversão. Como toda a Mãe, quero meus filhos, acima de tudo a vossa felicidade, quero o vosso bem, porque a felicidade plena e verdadeira só a encontrareis em JESUS, porque Ele é o único caminho que leva ao Pai. Também sei que a vossa caminhada não é fácil, ao contrário, é difícil e dolorosa, é preciso coragem para vos entregardes mas, só existem todas estas dificuldades porque Satanás tem se encarregado de tapar os vossos ouvidos e os vossos olhos.

Queridos filhos, mais uma vez me vou repetir. Tudo o que vos trouxer Paz e serenidade vem do Pai, tudo o que vos trouxer discórdia, desunião e falsas conversões provem de Satanás.

Filhos queridos, olhai ao vosso lado e vede como Satanás impera sem ser descoberto, vede quantas famílias estão se desunindo, quantos lares estão sendo arruinados, pela infidelidade! Quando vos falo de infidelidade, refiro-me à infidelidade do corpo e da alma. Gostaria meus filhos queridos, que todos os que passam por dificuldades nas suas famílias, deixassem as brigas e discussões ao menos por um momento e vos lembrásseis de que sem o perdão, não existe convivência possível, se não houver o perdão duas pessoas não poderão sobreviver debaixo do mesmo tecto, pois todos vós sois passíveis de erros e pecados Filhos, se uma conversão individual leva tempo, muito mais demorada é a conversão de um casal, de uma família inteira, e é por isso que vos peço muita urgência. Quando muitos acordarem, já será tarde demais. Não quero que percais a esperança mas gostaria que quanto antes aprendêsseis a viver realmente como famílias, reconciliando-vos e, perdoando-vos e unindo-vos definitivamente.

É grande a alegria e felicidade que trazem ao Meu Coração Imaculado todas as famílias que se reúnem para a oração do terço.

Termino, meus queridos filhos, derramando sobre vós, neste dia tão especial, bênçãos e graças, e que estas bênçãos se estendam a todos os casais presentes.

Abençoo-vos, meus filhos, na Santidade do Pai, Filho e do Espírito Santo. Ámen.

 



Mensagem de Santo António

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 4 de Abril de 2010 no local das aparições (Corgo da Igreja).

Irmãos, Eu António, a mando da Santíssima Virgem Maria Mãe da Bondade, venho trazer-vos um recado.

A Mãe de Jesus e nossa Mãe, está sofrendo muito por ver muitos dos seus filhos, caindo nas ciladas do maligno.

Irmãos, Vós deveis saber que Ela continua a implorar a Deus por todos. Para Ela é tempo de converter muitos dos Seus filhos.

Meus irmãos, não tenhais medo dos que vos perseguem. Não vos preocupeis se fordes perseguidos por causa das mensagens da Santíssima Virgem Maria, Mãe da Bondade. Lembrai-vos que muitos profetas sofreram. Muitos Santos e Santas, também sofreram por causa de Jesus. Eu mesmo, irmãos, também sofri insultos. A Nossa Mãe Bondosa, trazia-me O Menino Jesus para me consolar durante as noites.

Permanecei irmãos, unidos com Jesus e a Santíssima Virgem Maria, na oração, e não espereis que tudo seja um mar de rosas. Irão encontrar muitos espinhos pelo vosso caminho. Continuai com a missão que a Mãe vos confiou. Rezai, Rezai, Rezai. Confessai-vos, confessai-vos, confessai-vos. Deveis ir à Santa Missa e vivei bem com os irmãos. Ninguém tem o direito de impedir-vos de ajudar Maria Santíssima a salvar almas. Ai daqueles irmãos que vos impeçam de ajudar Maria Santíssima de salvar almas para Deus.

Convido-vos a rezarem pelo PAPA. Ele continua sofrendo pela Igreja de Cristo. Ele sofre nas mãos do seu povo. Tende confiança irmãos. Rezai o Rosário que a Santíssima Virgem vos deixou. Não desanimeis diante dos problemas da humanidade. Não vos preocupeis com as coisas materiais. Deus vos dará o necessário para o vosso sustento. Deus protege todos os que fazem a Sua vontade. Divulgai o Amor da Mãe da Bondade, e recebereis uma gloriosa recompensa no Céu.

Rezai muito pelas nações de todo o mundo. Irmãos a vossa nação (Portugal) ainda é privilegiada pela presença da Mãe de Deus. As obras de Maria aqui nesta Nação ainda não serão abaladas. Este vosso País ainda proclama acção de graças à Mãe de Deus. Mas não deixeis de rezar pelo vosso país, pois de um momento para outro pode cair nas mãos do nosso inimigo.

Irmãos e irmãs, vivei os avisos de Maria nas Suas mensagens e rezai todos os dias as orações por Ela indicadas. Enchei os vossos corações com os desejos da Mãe de Deus.

Neste dia, irmãos, rogo por cada um de vós a Deus, para que cresçais na e na caridade. Vivei o amor em família. Amai-vos uns aos outros. Recorrei à minha protecção quando estiverdes aflitos. Jogai fora todo o orgulho e sede humildes. Afastai-vos dos caluniadores e dos orgulhosos.

Ficai todos na Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo e no Amor da Nossa Boa e Amável Mãe, Maria da Bondade. Deixo-vos a todos a minha protecção.

Santo António

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 2 de Maio de 2010 no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus queridos filhinhos, quero, hoje, agradecer-vos todo o empenho e boa vontade que mostraram na minha coroação que tanto gostei. Escolhi, especialmente, a Igreja onde fui coroada e é Meu desejo guiá-la e protegê-la com amor. Também desejo que vos torneis mais numerosos a assistir à missa naquela Igreja, na Minha companhia e na do Meu Filho Jesus.

Meus filhos, hoje, neste primeiro Domingo do mês de Maio, mês dedicado ao Meu Imaculado Coração, derramo sobre vós o perfume da Minha materna presença neste lugar sagrado, Corgo da Igreja. Este perfume que exala do mais profundo do Meu Ser, deve ser para vós um bálsamo para curar-vos de todas as doenças e preocupações que vos afligem. Filhos, contemplo hoje, toda a vossa dificuldade em superar as tribulações. Conheço a vossa fraqueza e pequenez cada vez que o maligno vos ataca.

Meus queridos filhos, sabei que todo o sofrimento quando é aceite com amor leva à purificação do corpo e da alma. Saber viver com as dificuldades é uma virtude que muito agrada ao Meu Filho Jesus. Grandes são as dificuldades e os tormentos por que passais nesta vida terrena, não vos deixeis abater meus filhos, sede confiantes. Sou a vossa Mãe e quero cuidar de cada uma das vossas feridas. Hoje, meus queridos filhos, toda a humanidade passa por uma grave crise. É a crise da Apostasia, do esfriamento da fé. Muitos dos meus filhos, fazem pouco caso das minhas manifestações. Como Vossa Mãe devo orientá-los e adverti-los quando preciso for, portanto filhos, não brinquem com o que acontece hoje à vossa volta. Muitos estão a levar com pouca seriedade os Meus avisos. Já vos disse que cada um de vós prestará contas ao Senhor por cada palavra que ouve de mim e do Meu Filho Jesus. Meus filhos, o inferno existe de facto e é para lá que seguem as almas que em vida não souberam retribuir ao Senhor tudo o que d´Ele recebeu. O único caminho meus filhos que vos leva ao Céu é o caminho da santidade, e vós não podereis trilhar esse caminho, estando presos aos vícios, telenovelas, internet ou atitudes que levam à profanação do Santo Nome de Deus. Sabei meus filhos que todo o vício provém do maligno. Eu desejo que as vossas vidas sejam repletas de paz e tranquilidade. Desejo também que em vossos lares reinem o amor e a harmonia. Para que este Meu desejo seja realizado tudo depende da vossa entrega. Mais uma vez vos digo filhos: – Fazei tudo o que Jesus vos mandar. Não teimeis, em seguir por caminhos que vos levam a nada. Segui sempre pelo caminho correcto. Segui sempre ao encontro de Jesus e não vos arrependereis. De facto, filhos, os vossos caminhos estão cheios de tropeços e de dificuldades, mas sabei que nenhum dos Santos que estão no Céu tiveram uma vida fácil ou sem dificuldades.

Meus queridos filhos, é nas dificuldades que vós vos encontrais com a dor e que vós vos recolheis. No recolhimento faz-se silêncio, e é no silêncio que vós vos encontrais com o vosso Criador. Sabei aproveitar cada dificuldade da vossa caminhada, aprendei a aceitar tudo como Dádiva Divina. Se assim fizerdes, meus filhos, as vossas vidas serão transformadas e nos vossos lares reinará a paz que vem dos Céus.

Antes de terminar meus queridos filhos, peço neste mês de Maio as vossas orações para os meus filhos sacerdotes e bispos de todo o mundo, especialmente pelo vosso Papa. Eles precisam muito das vossas orações.

Abençoo-vos meus filhos, na Santidade do Pai, Filho e Espírito Santo. Ámen.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 6 de Junho de 2010 no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus queridos filhos, hoje venho ao vosso encontro, neste lugar sagrado, Corgo da Igreja, com o coração cheio de alegria porque presenciei a vossa grande fé ao receberdes o meu filho Bento, o vosso Papa.

Continuai assim com essa grande fé. Somente, desta forma, meus filhos, podereis ser dignos da salvação que Deus oferece. Não deixeis de rezar pelo Santo Padre, o Papa, pela Igreja, pelos bispos e sacerdotes, porque eles vão precisar muito das vossas orações. Alegro-me convosco, quando vos vejo em oração. Também rezo por vós, junto de Meu Filho Jesus.

Meus queridos filhos, Eu não quero amedrontar-vos, mas o vosso mundo está prestes a ter uma terrível crise financeira que abalará o mundo. Entrará em colapso em todo o mundo e a fome aumentará. Rezai, rezai, rezai muito meus queridos filhos, para que isso não venha a acontecer. Peço-vos, meus filhos, orações feitas com devoção. Nas vossas orações evitai a preguiça, controlai os vossos pensamentos, evitai as vãs preocupações e pedi o amor divinal do coração do meu Filho Jesus, a fim de que Ele inflame as vossas almas e perdoe os vossos pecados.

Meus filhos confiai no Meu amor por vós, pedi com fé firme e Eu vos atenderei. Mas lembrai-vos de Mim não apenas para pedir. Vinde até mim aqui neste lugar sagrado, Corgo da igreja, para agradecerdes e compartilhardes comigo as vossas vidas.

Eu vos abençoo, meus filhos, e abençoo este lugar. Nele tereis refúgio e salvação. Rezai e confiai.

Aprendei a amar as três Pessoas da Santíssima Trindade: uma só Pessoa – PAI, FILHO e ESPÍRITO SANTO. Ámen.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 4 de Julho de 2010 no local das aparições (Corgo da Igreja).

Queridos filhos, ouvi com muita atenção o recado que eu vos dou através deste meu filho.

O tempo da conversão está por um fio. O tempo é muito precioso, não o desperdiceis meus filhos. A partir de agora, nada deve ser mais importante que Deus. Quem não se decidir por Deus, agora, perderá a oportunidade de entrar na glória do Seu Reino. Agora e mais do que nunca, profundamente, como jamais vos pedi, meus queridos filhos, apressai a vossa conversão. Rápido. Urgentemente.

Novos sofrimentos, meus filhos, chegarão em breve ao vosso mundo, dentro de muito pouco tempo, e muitos sofrerão. Eu estou preocupada com a situação de muitos filhos e choro por eles e por cada um de vós. Rezai, rezai, rezai muito, muito, muito.

Meus filhos, serão dias de grandes tribulações. O vosso Portugal sofrerá por não ter escutado os meus avisos e por ter desobedecido às Leis de Deus. Muitas coisas mudarão na face da terra: chegará o frio os lugares quentes e o calor terrível aos lugares frios. O mundo será punido e muitas casas serão destruídas por causa daqueles que anseiam pelo poder e pela conquista. Mudai de vida, meus filhos, enquanto é tempo. Ainda se podem mudar as situações muito difíceis que estão por vir.

Humanidade, escutai-me. É a vossa Mãe que vos chama e avisa!!!

Meus queridos filhos, digo-vos isto, não para vos amedrontar, mas para alertar-vos, enquanto é tempo. Confessai-vos, confessai-vos, confessai-vos. Aquilo que o Meu filho Jesus revelou no passado, ir-se-á realizar. Rezai, rezai, rezai muito, meus filhos e não percais a fé. Tende confiança, confiança nesta Mãe.

Agora falo para os meus filhos predilectos, os sacerdotes.

Quando sofro por vós, por não terdes escutado as Minhas mensagens. Meus filhos predilectos, é muito doloroso ao meu coração dizer isto. Há sacerdotes incrédulos, falando mal contra as Minhas aparições, dizendo coisas absurdas que não eram verdadeiras, criticando-as, sem mesmo terem conhecimento dos factos e das mensagens. Terão uma grande responsabilidade Meus filhos, diante do Senhor, que vos cobrará por cada alma perdida. Ai, do mau sacerdote que deixou as suas ovelhas, perderem-se por não aceitar as minhas aparições. Crede-me meus filhos predilectos, e pensai nesta verdade que vos digo, vós estais recebendo uma quantidade incomparável de graças nas vossas igrejas. Às vezes, são graças repletas de sofrimentos e dores, por isso, muito especiais. Eu, meus filhos predilectos, não recebi nem um pequenino agradecimento por essas graças.

Termino dizendo-vos que Eu Sou a Mãe da Igreja, e por isso a Mãe de todos os filhos do mundo inteiro. Eu vos levarei a todos, com o Meu Amor, a JESUS.

Para todos a Minha bênção, que é muito especial aos doentes que aqui se encontram neste lugar abençoado por Mim e pelo Meu Filho JESUS.

Abençoo-vos meus filhos, na Santidade do Pai, Filho e Espírito Santo. Ámen.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 1 de Agosto de 2010 no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus queridos filhos, é com o meu coração cheio de grande alegria e amor que Eu vos acolho carinhosamente neste dia e nesta linda tarde.

Meus filhos, em primeiro lugar, agradecei a Deus, por estarmos aqui reunidos neste lugar sagrado – Corgo da Igreja. No quinto e último mistério do terço, cada filho vai colocar nas mãos de Jesus o seu pedido, a sua necessidade e confiar na graça de Deus.

Nesta tarde fazei uma meditação e uma reflexão:

Que significa para vós este lugar sagrado? – Um lugar de Paz, um lugar de , um lugar de Piedade?

Este lugar deverá ser para vós um lugar escolhido pelo Céu, para que do céu possais receber a graça que o mundo mais precisa – a palavra de Deus que vos ensina a amar sem limitações, sem medida, sem excluir ninguém. A palavra de Deus que vos ensina a dobrar os joelhos e a ter fé; a ser simples, humildes e caridosos. A palavra de Deus que cura o enfermo, o doente do corpo e do espírito. E deveis meditar sobre o valor que tem para Deus a vossa presença neste lugar… porque aqui os vossos pedidos terão mais força. Pedi aqui pela vossa nação (Portugal) e por este lugar sagrado – Corgo da Igreja, escolhido por Deus.

A este lugar, NÃO TRAZEMOS NOVOS ENSINAMENTOS, apenas recordamos os que Jesus vos deixou, e que hoje são esquecidos e abandonados pelos homens que já não vivem segundo os seus princípios.

Deus não quer trazer-vos uma nova mensagem. Deus quer apenas consciencializar o mundo de que a sua mensagem nunca será velha. Ela é hoje amanhã e sempre – A palavra de Deus.

Meus filhos, quem é Cristo nas vossas vidas?

Ele deverá ser a beleza, o caminho e a verdade. Mas será sempre o mesmo Cristo, hoje, amanhã e sempre, pelo que deveis saber ouvir, saber viver com humildade e nunca vos envaidecerdes. Deveis olhar para o vosso coração e pedir a Jesus que o revista da Sua humildade, da Sua serenidade, da Sua sinceridade e do Seu amor, para que possais ser seus instrumentos dignos, autênticos, humildes e verdadeiros. Pedi a Jesus que não vos deixe vacilar, que quando caírdes vos faça erguer e levantar com o Seu imenso poder e a Sua grande Misericórdia. Fazei sempre estes pedidos, para obterdes a MISERICÓRDIA de DEUS.

A partir de hoje, recorrei também a Jesus para obterdes forças nas vossas peregrinações, a favor do triunfo do Meu Imaculado Coração. Eu Maria, a Imaculada Conceição, aqui como Mãe da Bondade, desejo que vós vos consciencializeis, que daqui para a frente, precisais ser muito mais fortes. O vosso caminho tornar-se-á cada vez mais estreito, as dificuldades irão surgir de forma mais violenta e vós deveis ter muito cuidado para não negardes a Deus.

Meus filhos, rezai sempre pela igreja do meu Filho Jesus e estejais sempre unidos a ela. Sede humildes, perseverantes e fortes. Não vos deixeis abater com as críticas. Nos momentos em que fordes criticados, abraçai com alegria a cruz e oferecei-a a Jesus pedindo-lhe a Sua Bondade e Misericórdia para o mundo.

Nada vale ao mundo aparentar coisas lindas se a sua estrutura hoje é tão pobre…

Filhos, preocupai-vos em manter este pedacinho de chão espiritualizado. Vós sois a chave principal que permitirá o reconhecimento deste santuário. Valorizai este pedaço de chão abençoado pelo céu. Lembrai-vos que esta obra aqui no Corgo da Igreja não é resultado da vontade dos homens, mas sim da vontade de Deus.

Meus filhos, parai e meditai: Quantos joelhos já se dobraram aqui para fazer uma prece e quantas graças já foram alcançadas e recebidas aqui neste pedacinho de chão? … É que, Eu e Jesus estamos sempre aqui presentes. Recordo-vos que a minha presença aqui, neste lugar sagrado – Corgo da Igreja é unicamente um desígnio de Deus. Tenho aqui uma missão para cumprir e quando a tiver cumprido encerrarei a minha vinda aqui. Não a terminei ainda, e por isso estarei convosco lutando pelo triunfo do meu Imaculado Coração e pela paz em toda a Terra.

Deixo-vos, meus filhos, sob a bênção de Deus Pai, de Deus Filho e de Deus Espírito Santo.

Que as vossas orações sejam verdadeiramente agraciadas pelo céu, que toda a humanidade seja abençoada e que pelos méritos do amor e da misericórdia de Deus, ao mundo inteiro, sejam revelados os sinais do céu, que hoje nós temos a felicidade de viver.

Que Deus vos abençoe e de uma forma muito especial o Santo padre, a Santa Igreja, os sacerdotes, as famílias o vosso mundo e todos os filhos que estão aqui presentes.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 15 de Agosto de 2010 no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus queridos filhos, hoje é um dia muito especial para Mim e para todos vós, que estais aqui presentes, no Corgo da Igreja. Um dia lindo, silencioso, um dia de meditação e reflexão.

Filhos, DEUS habita nos vossos corações. Que lindo, meus filhos! DEUS habita em cada um de vós. Neste momento, meus filhos vós escutais o silêncio deste dia. E neste silêncio vós ides ver a perfeição da Obra de Deus. É por isso, que Eu peço por todos vós, que aqui viestes homenagear o Céu pela minha vinda de corpo e alma, como Mãe e Medianeira de Graças, Mãe da Bondade, para trazer a esta família, que sois vós, filhos, que Eu amo tanto, um dos maiores alimentos do mundo: “A palavra do Senhor”. É tão bonito meus filhos, quando no silêncio dos vossos corações, vós escutais o Céu falar-vos. Vós, filhos, sentis o próprio DEUS dizer o quanto Ele deseja a Paz para o coração dos Seus filhos: o seu desejo é que no mundo haja um verdadeiro crescimento espiritual. O vosso carinho, filhos, é tão bonito, encanta-me a alma, e perfuma o Meu coração: Nos momentos difíceis, em situações tão difíceis, muitos de vós vindes de tão longe, rezando, permanecendo firmes, vencendo o cansaço, e as dificuldades…. Eu olho para vós filhos, neste momento, e digo: – rezai muito, meus queridos filhos. Peço-vos, que, em vez de pedirdes, agradecei ao Céu por existir na vossa nação (Portugal) dois lugares tão abençoados por Mim e pelo Meu Filho JESUS CRISTO. Nenhum de vós poderá negar, por menor que seja a vossa fé, que aqui é um lugar tão especial para Deus. Aqui está  a força e a determinação de cada filho, a vontade de lutar pela Santidade, a busca da Paz. Aqui está a coragem de cada filho que vem fazer o seu pedido ao Céu, que vem entregar o seu coração a JESUS, que vem dobrar os seus joelhos e dizer: “Ó Mãe da Bondade, conduzi-me à graça que eu necessito”.

Eu sei que graças à Bondosa Misericórdia de DEUS, o mundo se aproxima da Paz, do triunfo do Meu Coração de Mãe. Mas justamente porque o mundo se aproxima do triunfo do Meu Coração Imaculado de Mãe, é que o mundo também está a caminho de uma terrível tempestade de dores e de tristezas, por isso, Eu, meus filhos preciso pedir sempre a JESUS que vos faça muito fortes e perseverantes. Hoje, Meus queridos filhos, peço-vos que rezeis pela paz, peço-vos que vos unais em oração e supliqueis a DEUS PAI TODO PODEROSO que Ele vos conceda a Paz definitiva à face da terra.

Filhos, o Meu coração de Mãe sofre ao ver a que ponto o ser humano chegou e a facilidade com que pratica a violência. Muitos governos da terra reúnem-se num esforço inútil, pois o verdadeiro sentimento que os move é a busca pelo poder e pelo bem estar próprio.

Termino. Para todos a minha bênção, uma bênção muito especial para uma filha que veio aqui a este lugar sagrado, agradecer-Me pela cura da sua doença.

Abençoo-vos Meus filhos, na Santidade do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 5 de Setembro de 2010 no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus queridos filhos, nesta linda tarde de oração, em que vós estais reunidos neste lugar sagrado, Corgo da Igreja, para entregardes as vossas vidas a Jesus Misericordioso, Aquele, que para vós deverá ser, cada dia mais, um espelho de autenticidade, de vida de santidade, de vida de oração a Deus; pedi meus filhos, a Jesus, que pela sua infinita Misericórdia, neste momento, esteja presente nos vossos corações e almas, e faça brotar em cada criança, em cada jovem, em cada pai, em cada mãe, o dom do amor, o dom de servir a Deus com toda a alma.

Meus queridos filhos a humanidade precisa de voltar o seu coração, a sua alma, a sua vida, para DEUS. É por isso, filhos, que Eu vos digo, como Vossa Mãe, que estou feliz por vos receber nesta grandíssima missão que DEUS me confiou, de ser a Mãe mensageira, a Mãe medianeira, aquela Mãe, meus filhos, que vos vem trazer o Céu. Mas Eu quero ver-vos buscando a espiritualidade, conscientes de que tereis nas vossas vidas uma grande jornada e hoje não viveis uma vida fácil, viveis sim uma vida pesada.

Meus filhos, Eu tenho um grande desejo… O desejo que eu tenho, é o do triunfo deste meu coração que vos ama tanto, imensamente! E neste meu desejo, o que eu mais quero é que a humanidade construa a sua jornada, a sua passagem, trilhando os caminhos da salvação. É que a humanidade está muito distante daquele caminho, está simplesmente ignorando aquele caminho perdido. Não sabe mais valorizar o caminho da salvação, o santo caminho! Vós meus filhos, estais vivenciando um tempo em que é impossível a alguém ser bem sucedido na vida sem trilhar o verdadeiro caminho da salvação.

Meus filhos, como superar as dificuldades, as tribulações, as enfermidades do corpo ou da alma se vós não tiverdes o alicerce da fé, da sabedoria e uma estrutura espiritual? Se não tiverdes um coração que se dedique a Jesus Cristo e verdadeiramente O ame? É por isto, meus filhos, que Eu vos tenho pedido em várias mensagens que rezeis muito pelos sacerdotes, porque o meu Filho Jesus precisa de uma igreja que esteja alerta e atenta. Precisa que os sacerdotes olhem o sofrimento e não fujam dele; que vençam pela força da oração; que ensinem os filhos que necessitam de um conselho, a olhar para Jesus Cristo, a abraçar a Eucaristia e a fazer mais adoração a Jesus no Santíssimo Sacramento. É através dos sacerdotes que vós participais do grande banquete que é a Eucaristia. Se um dia os sacerdotes faltarem, vai-vos faltar a Eucaristia! E a Eucaristia é a luz da vida, é o alimento da alma, é o que vos pode defender do sofrimento, das doenças, do corpo e da alma. Continuai, meus filhos a rezar pelos sacerdotes mas, não vos esqueçais do PAPA, que é o sacerdote maior, o filho de DEUS privilegiado pela unção do Espírito Santo, para dar ao rebanho força, coragem e Fé.

Meus filhos, JESUS mostra o quanto ELE precisa de uma IGREJA que esteja em unidade com ELE, porque vós, meus filhos, sois todos instrumentos da grande OBRA de DEUS PAI, FILHO e DIVINO ESPÍRITO SANTO. Tudo o que Deus realiza, ELE realiza para a construção do bem dos seus filhos. A humanidade precisa de estar muito alerta. O pai e a mãe precisam estar alerta. O sacerdote deve estar alerta para orientar, para evangelizar, para dar aos filhos o que hoje eles mais procuram: uma palavra de amor. É esta palavra de amor que falta aos meus filhos de hoje. Reparai, meus queridos filhos, o mundo cresceu materialmente, evoluiu muito no sentido material, mas no do verdadeiro AMOR pouco evoluiu.

Os meus filhos esqueceram-se de que é necessário amar verdadeiramente, e se um dia o amor faltar, tudo faltará. É pela falta da existência do verdadeiro amor, que aos jovens de hoje, está faltando determinação, sabedoria, consciencialização. Eles têm necessidade de orientação, de amor, e não conseguem recebê-los. O mundo precisa de um alicerce com urgência, meus filhos. É por isso, que Eu Vossa Mãe do Céu, desejo muito que, quer os pais, quer as mães, os filhos e principalmente a Igreja, os sacerdotes, encontrem esse amor. A palavra mais bonita é o AMOR… Falai com amor meus filhos, enchei-vos de amor quando escutardes a palavra de Deus, que é vida e verdade, alimento e salvação.

Termino meus queridos filhos, abençoando cada um de vós com todo o meu amor de Mãe.

Fiquei imensamente feliz com este momento de Fé, com a vossa presença aqui neste lugar sagrado, reunidos unicamente com o propósito firme de uma mudança de vida, uma vida em plena de entrega a Jesus; com o propósito de conversão, a começar no vosso coração, na vossa alma e em todo o vosso ser. Pedi a Deus que vos faça não apenas ouvintes do Céu, mas pessoas que ouvem e vivem a vontade de Deus, sempre e para sempre.

Abençoo-vos com todo o meu amor. Deixo convosco o meu coração e levo com alegria os vossos comigo. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 3 de Outubro de 2010 no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus queridos filhos, amo-vos com um amor terno e compassivo. Cuido de cada um de vós de um modo particular, para assim poder dar assistência, de uma forma mais perfeita, às vossas dificuldades.

Filhos, existem certas situações que são como verdadeiras provações para a vossa caminhada. Muitas são as dúvidas, as incertezas e o medo de tomar alguma atitude errada. Muitas vezes perguntam-se qual a decisão mais acertada e que mais agradará a DEUS.

Meus filhos queridos, quero que compreendam que todas as vezes que precisarem agir em favor do Reino de Deus, ou mais especificamente em favor deste lugar sagrado, Corgo da Igreja, o demónio tentará confundir-vos. Para saber, meus filhos, qual é a atitude correcta, deixem-se guiar pela acção do Espírito Santo e entreguem-se sem reservas aos planos do Senhor. Nada temam meus filhos, pois os anjos do Senhor combatem em vosso favor para que não sejam atingidos pelos dardos inflamados de inveja e calúnia dos demónios. Estou convosco e não vos desamparo. Para Mim custa-me dizer-vos o quanto sofro por vós. Quantos avisos Eu já vos deixei! Quantos sinais visíveis, Eu já manifestei da Minha presença, aqui neste lugar sagrado, Corgo da Igreja! Acreditai, Sou a vossa Mãe.

Meus filhos, reservai um tempo para DEUS nos vossos lares. Meditai o Santo Rosário. Como Eu já vos havia dito, dias tenebrosos se aproximam para toda a humanidade.

Filhos, hoje, quem faz o BEM é perseguido e aqueles que fazem o MAL muitas vezes ainda são considerados heróis.

JESUS foi um grande herói, um grande Rei, mas Ele teve nas Suas mãos uma pesada Cruz. Ele a tomou nos Seus ombros e a sua coroa não foi de ouro, foi de espinhos, e muito mais do que aquela coroa de espinhos, ainda foram os espinhos cravados no coração de JESUS, pela dor de ver o mundo diante de uma condenação enorme que é o pecado.

Filhos, como JESUS, vós sois perseguidos. Vós precisais saber vencer, ser autênticos, e ter conhecimento da verdade. Se vós estais com a verdade, vós não precisais de ter medo.

Existe uma coisa muito bonita, que é o respeito, a começar nas famílias. O respeito dentro de um lar, parte do pai, da mãe e do filho, que também merece ser respeitado. É claro, filhos, que o pai e a mãe são autoridades maiores, e têm direito ao respeito dos seus filhos, e estes por sua vez também têm direito ao respeito dos seus pais. Logo, quer os pais, quer os filhos devem respeitar-se mutuamente.

Hoje, muitas pessoas são excessivamente reivindicativas, exigem muito dos outros, sem ter dignidade para isso. O mundo está num abismo. A não é mais vivida; os mandamentos já não são mais obedecidos; o Evangelho já não é mais vivido pelas pessoas. Se o mundo, meus queridos filhos, vivesse o Evangelho, não existiria no mundo tanta perseguição, tantos ciúmes, tanta inveja. Lembrai-vos que JESUS CRISTO, porque, espalhou a PAZ e o AMOR, foi olhado com ira pelos réis e por aqueles que se achavam os donos da sabedoria e da verdade. Vós, filhos, precisais, hoje, não só de ter humildade, mas também de ter autenticidade. O respeito que se dá, é o respeito que também se deve receber.

Meus filhos queridos, ninguém precisa ter medo da verdade, ninguém precisa ter vergonha de dizer que crê no poder de DEUS, mesmo que sofra. Os grandes santos foram mártires, eles sofreram imensamente, mas eles não vacilaram e afirmaram-se na verdade até ao fim. Assim filhos, também deve ser a vossa missão, a vossa caminhada.

Filhos, este lugar, Corgo da Igreja, é muito abençoado pelo Céu. É um lugar de oração, um lugar de bênção, um lugar onde ainda são preservadas coisas fundamentais, como o amor, a partilha, a humildade, o acolhimento.

Hoje, no mundo o que fala alto é a ganância, o poder, por isso, é que muitos filhos julgam tão mal o vosso trabalho, porque muitos estão a julgar com os olhos aquilo que não vêm ver… a acção do Espírito Santo neste Lugar Sagrado.

Filhos, a partir do momento em que Deus consagrou este lugar, os que aqui vêm, são considerados uma família, e é Ele Jesus, que zela por esta família. Como é Ele que zela, mesmo lidando com os Seus filhos humanos e pecadores, existem aqui grandes coisas que precisariam de ser notadas principalmente por aqueles que são semeadores da fé. “Hoje ninguém fala do que é bom”. Ninguém dá testemunho das graças e bênçãos alcançadas, das curas, que não são só curas de doenças, mas curas do coração. Agora, Eu pergunto-vos, meus filhos: – Os homens sabem ver esses valores? Não, hoje os olhos teimam em querer encontrar só os defeitos. Eu vejo em vós grandes qualidades, por isso eu desejo que este grupo de oração se transforme, para que mesmo aqueles que se acham donos da verdade, donos da sabedoria, possam um dia compreender que o Autor da vida e de toas as coisas do mundo, que é DEUS, é também o Autor desta obra tão bonita que é este lugar de Paz, Corgo da Igreja.

Filhos, Eu digo-vos que não vos preocupeis, se o mundo não conhece a vossa obra, DEUS conhece-a. Valorizem-na e amem-na, porque DEUS sempre caminhou não com muitos, mas com aqueles que são humildes de coração. JESUS por vezes era acompanhado por grandes multidões, mas os que O seguiam até ao fim eram poucos, pouquíssimos. Então, meus filhos, sede vós daqueles autênticos e verdadeiros. Deveis portanto, reflectir e meditar sempre, filhos queridos. O Servo de DEUS tem toda a graça de DEUS na sua vida. Por mais que o mundo vos mostre a dor, sede fortes, porque quem está com DEUS, não perde nunca a DEUS mesmo que sofra, mesmo que chore. A recompensa filhos é a eternidade. Quantos vivem de aparências neste Mundo e quando chega o momento de entrar no Céu não têm a sua vida digna para entrar no reino do Pai. Vós meus filhos, precisais ser muito fortes, JESUS alerta. As mensagens do Céu estão consciencializando o mundo. Quem crê, vive. Confia, acredita e vive os ensinamentos que o Céu dá, porque ama e deseja que todos os filhos de DEUS sejam sempre protegidos.

Para terminar meus filhos, quero agradecer a todos os meus filhos que me acolheram com amor e carinho na tarde de hoje. Peço-vos que, rezais sempre. Rezai sem nunca desanimar. A vossa oração sincera e perfeita salvará a humanidade.

A Minha bênção, aos doentes que aqui se encontram neste humilde lugar, e a todos os outros retornai, meus filhos queridos, às vossas casas.

Dou-vos a minha força e a minha bênção. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 7 de Novembro de 2010 no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus queridos filhos, hoje, venho com S. Gabriel à minha direita e S. Miguel à minha esquerda, dar-vos a minha mensagem. Começo-a, dando um beijo a todos os que aqui se encontram, neste lugar sagrado – Corgo da Igreja.

Muito obrigada, queridos filhos, a todos vós que viestes mais uma vez consolar o meu coração de mãe e consolar o coração do meu Filho Jesus.

Queridos filhos, louvai comigo a Deus e agradecei-lhe por me ter permitido aparecer em todo o mundo para vos trazer o meu amor, para vos trazer a paz, para vos oferecer graças, para vos trazer a Misericórdia do Senhor. Oh! Queridíssimos filhinhos, Que grande é este momento! Uma Mãe rodeada de seus filhos e os seus filhos eleitos e escolhidos! Sereis capazes de compreender, neste momento, que se estais aqui é porque fostes chamados! Ninguém está aqui neste lugar por mero capricho, senão por vontade do Pai que vos congrega. Mas está claro, filhinhos, que muitos são os chamados e poucos os escolhidos. Nem todos os filhos correspondem às graças. Contudo, se estiverdes comigo, se implorardes o meu Amor, a minha protecção, correspondereis a todas as graças.

Queridos filhos, preparai-vos, porque vêm aí tempos de maior confusão para a Igreja do meu Filho Jesus. Serão tempos de grande confusão, de grande divisão, de falsas doutrinas, o que justifica as minhas aparições em todo o mundo, para guiar os filhos da Igreja. Nestes tempos, mais do que nunca é necessária a intervenção desta vossa Mãe.

Indo a Igreja, pelo caminho que vai, uma elevadíssima percentagem da sua hierarquia, seguirá O CAMINHO DA PERDIÇÃO, DANDO MOTIVO A QUE MUITOS DOS MEUS FILHOS SE DESVIEM DO CAMINHO DO SENHOR.

Olhai, meus filhos, quantas igrejas já deram liberdade à imundície, à indecência, à perversão e à corrupção!

Observai, como os fiéis na igreja, já não mantêm o profundo silêncio e recolhimento e olhai, filhos, quantos passam diante do sacrário sem fazer uma genuflexão, a começar pelos ministros do Senhor, e muitos ao dobrar os joelhos, só o fazem pela metade, sem se atreverem a tocar o joelho no chão. Fazem-no de um modo mecânico e rotineiro, sem meditar que passam diante de Deus. Os fiéis vendo o mau exemplo dos sacerdotes, eles tão pouco dobram os joelhos.

Filhos, estai atentos a todas as inovações que há dentro das igrejas para recusá-las, porque o inimigo se infiltrou dentro das mesmas.

Confiai nesta vossa Mãe. A igreja de Cristo, não cairá, ela caminhará assistida por Ele, como prometeu e as portas do Inferno não prevalecerão contra ela. Andai tranquilos filhos, Jesus está com a igreja, mas com a autêntica, fiel aos dogmas, fiel à tradição e fiel ao magistério.

Meus queridos filhos redobrai as vossas orações e penitências. Ainda são poucas… Oh! Meus filhos queridos, rezai, rezai, rezai e fazei penitência porque os acontecimentos catastróficos estão próximos, muito próximos, não a proximidade que entendeis das coisas do céu, mas sim verdadeiramente próximas, pensando humanamente. Estão à porta. Oração e penitência, oração e penitência, não vos esqueçais. Somente assim podereis aliviar os efeitos da grande catástrofe que se aproxima sobre a terra. Olhai, meus filhos queridos, daqui para a frente, no decorrer do tempo, vós só encontrareis sofrimento e tempestades terríveis. Jesus quando fala de tempestades está a referir-se ao veneno do mal que hoje está destruindo a juventude. A juventude não tem mais alegria no coração; o jovem hoje não quer assumir uma missão com Cristo.

Eu, como Mãe orientadora, nestes tempos difíceis, que levam os homens a pensar, que se está a chegar ao fim do mundo, quero dizer-vos que não se trata do fim do mundo, mas sim da sua transformação. Os homens têm-se deixado destruir. Quantas almas estão longe, na escuridão do abismo, por não terem tido a dignidade, a autenticidade e a força do Espírito Santo. Quando o Espírito Santo se faz presença viva em vós, vós tendes a felicidade de serdes aquilo que o céu quer, aquilo que Deus quer. Hoje, o que está a faltar aos homens é a presença do Espírito Santo, pelo que é necessário rezar muito. Rezar para que os dias difíceis não cheguem para o vosso mundo, porque serão dias muito tristes, principalmente para o vosso Portugal. Uma nação que muitas vezes se esquece de ser temente a Deus. Uma nação que devia ter como conteúdo de graça, o amor e a partilha. Eu amo muito a vossa nação, mas por vezes o mal usa-a de um modo tão triste!

Eu gostaria de dizer-vos que o meu coração está aberto para todos os filhos, porque Eu sou a Mãe de Deus e a vossa Mãe. Sou Maria, a Mãe da Bondade e a padroeira de todas as nações. A Mãe de todos os povos.

Estou aqui acolhendo a presença dos meus filhos e filhas, neste lugar sagrado, colocando-vos no meu coração de Mãe que tanto vos ama. Vós, meus filhos, sois as minhas flores preferidas. Hoje, é um dia muito especial para Mim, porque este lugar está florido com a vossa presença que perfuma o meu coração de Mãe.

Eu gostaria que vos lembrásseis deste dia e deste ano, como um dia de crescimento da vossa fé. Cada um irá estar aqui consciente de que estão num lugar sagrado, onde se deve meditar e reflectir de um modo simples. Deus age nos caminhos que levam ao céu e esses são simples, estreitos, cheios de espinhos e dificuldades.

Meus filhos, os que estais aqui neste lugar, sereis felizes, porque entre tantos filhos no mundo, poucos são os querem consolar o Meu Filho Jesus, e vós pertenceis a estes poucos que o querem fazer.

Antes de terminar, desejo pedir-vos que neste mês de Novembro rezeis muito pelo Santo Padre. Jesus colocou nas mãos deste Papa uma missão. Ele é hoje um filho de Deus muito iluminado e precisa de muita força principalmente na sua doença. Ele está um pouco enfraquecido pelas dificuldades das doenças que lhe surgem. Rezai muito por ele. Talvez, muitos filhos não saibam o grande valor da Igreja e do Santo Padre, o Papa. Eu conheço, meus filhos, muito bem o valor do Santo Padre, porque quando Jesus entregou nas mãos de um dos seus apóstolos a chave da sua Igreja, ele pronunciou palavras grandiosas, palavras fortíssimas. E neste momento, vós tendes um filho de Deus muito especial, para este tempo de dor e sofrimento. Este papa que vós tendes, hoje, é um guerreiro do Senhor, um filho que luta pela paz, pela justiça, que sofre muito por ver o mundo com tanta falta de sabedoria espiritual. O papa, meus filhos, é um filho predilecto de Deus, iluminado de uma forma belíssima pelo Espírito Santo.

Confiai na minha intercessão e principalmente na minha protecção de mãe. Amo-vos com um amor infinito.

Que Deus Pai, Filho e o Divino Espírito Santo vos abençoe e vos guarde a todos.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 5 de Dezembro de 2010 no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus queridos filhos, eu estou sempre atenta e vigilante a tudo o que se passa convosco. Esta tarde, desejo encorajar-vos, dar-vos ânimo para a vossa difícil caminhada, em busca do Reino de Deus.

Meus filhos, entreguei nas vossas mãos, a chave da vossa felicidade que é a consagração ao Meu Imaculado Coração e ao Coração Sagrado do Meu Filho Jesus.

Peço-vos, apenas, a vossa fidelidade e dedicação para cumprirdes tudo aquilo que vos tenho pedido desde há tanto tempo. Da vossa perseverança na fé e na oração, é que dependerá o vosso destino. As perseguições, as desilusões, as tristezas, os desafios e as dificuldades virão, mas, depois de tudo isso, a Palma da Vitória será concedida a cada filho que bravamente lutar até ao fim.

Meus queridos filhos, o Meu coração e o coração do Meu Filho Jesus rejubilam com as vossas atitudes Santas e humildes, que esmagam o orgulho de Satanás e exaltam a Soberania do Senhor que é todo humildade e docilidade.

Meus queridos filhos, eis que o Natal se aproxima e grande parte da humanidade está voltada apenas para as comemorações festivas e mundanas que nada têm a ver com o verdadeiro sentido do nascimento do Meu Filho. Desejo a todos os filhos, que o Meu Menino Deus possa nascer no seio de todas as famílias, que possa fazer morada no coração de todos os Meus queridos e amados filhinhos. Estou sempre convosco e ajudo-vos nesta difícil missão de viver a santidade, em cada momento das vossas vidas.

Estai atentos filhos, para não caírdes nas seduções do inimigo, que é Satanás, pois ele só deseja a perdição das vossas almas. Entregai-me tudo meus queridos filhos: os vossos pedidos, as vossas necessidades. Sempre que esses pedidos e necessidades forem colocadas aqui neste lugar santo, sabei, que intercederei por vós, mas deveis também recorrer a Jesus, porque Ele pode tudo. Eu, meus filhos, como Mãe intercessora, sinto muita alegria no meu coração, por poder estar aqui presente de corpo e alma, e ouvir aqueles filhos que realmente têm fé nos seus corações. Eles são muito movidos pelo Espírito Santo, pela vontade de Deus, e caminham sempre ao encontro da Luz. Com certeza, meus filhos queridos, Eu irei interceder, por todos esses filhos, e principalmente por aqueles que necessitam, tanto de acordar para Deus, enquanto ainda há Misericórdia estendida sobre o vosso mundo.

Vou dar-vos filhos a Minha bênção. Fiquei imensamente feliz com a presença de todos vós aqui reunidos neste lugar; fiquei feliz com este momento de fé; com os filhos e filhas que vieram de tão longe abraçar as bênçãos do Céu, a graça de Deus, a protecção riquíssima do Espírito Santo, do Divino Espírito Santo.

Hoje, nesta mensagem, eu confirmo a presença do Espírito em vós, actuando de uma forma tão magnífica, linda, belíssima, riquíssima, e quanto Ele opera o impossível. O milagre maior é o da transformação dos corações, da fidelidade a Deus, da vossa dedicação procurando ir sempre ao encontro daquilo, que Deus quer de vós, sem medidas, sem medo e sempre com coragem, sabendo que Deus é o vosso sustento, a vossa força e a vossa Luz.

Meus filhos queridos, é isso que Jesus Cristo quer de vós, que os olhos de cada um sejam transformados em olhos santos, que antes de vós verdes com esses olhos, que um dia aprenderam a ver a luz do dia, que vós possais ver com olhos que sabem ver Deus e que sabem que Deus está aqui no meio de vós.

Ficai em paz, meus filhos queridos, na graça do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 8 de Dezembro de 2010 no local das aparições (Corgo da Igreja).

Queridos filhos, neste dia tão especial para mim, neste lugar tão sagrado, tão importante, escolhido para que vós estivésseis aqui reunidos, para rezardes o Meu Rosário, é com grande alegria e amor no Meu coração que eu os acolho carinhosamente, nesta tarde de hoje, neste momento de fé e de agradecimento a Deus e à Santíssima Trindade, por este grande conteúdo de bênçãos e oração.

Eu vos pediria filhos, que oferecêsseis a vossa oração, pela paz no vosso grupo de oração, pela paz no mundo, pela paz nos lares, pela paz no coração dos jovens, porque hoje há uma necessidade muito grande de paz.

Meus queridos filhos. Sou a Vossa Mãe da Bondade e Rainha das famílias. Eu desejo ajudar-vos em todas as vossas necessidades, mas para que isso seja possível, é preciso que vós abrais as portas dos vossos lares e, principalmente dos vossos corações para me acolherem. Se assim fizerdes sentireis cada vez mais as graças sendo derramadas em todas as situações. Hoje, o coração de muitos filhos Meus, continuam endurecidos e fechados. Mais uma vez, bato de porta em porta, e peço um abrigo, e poucos são os que se oferecem como manjedoura para que o Senhor repouse tranquilamente.

Meus filhos queridos, quero conduzir-vos ao caminho do verdadeiro bem. Quero ensinar-vos a amar Jesus Eucarístico, como Ele realmente merece. Sabei que Jesus Cristo está presente na Eucaristia, da mesma forma que está no Céu, com o Seu Sagrado Corpo Ressuscitado e Glorioso. É difícil para muitos aceitar esse grande mistério de amor. Mesmo que não compreendais, meus filhos, é preciso que vos sintais cada vez mais atraídos por Jesus Eucarístico. Somente Ele, o Senhor é o alívio para todas as vossas dores, somente Ele é a solução para todos os vossos problemas.

Queridos filhos, Deus me concedeu a honra de poder ser a Mãe que abençoa os filhos, esse é o presente que Deus me concede como Sua Serva Fiel, que vive verdadeiramente a Sua Santa Palavra.

Meus queridos filhos, está findando mais um ano, o próximo vai ficar numa situação muito mais difícil, de tristeza, discórdias, miséria e fome. Vós, filhos, não podeis deixar que os vossos corações se deixem levar pelas fraquezas, pelo desânimo, pela pobreza do pecado. É preciso filhos, que sejais fortes, mesmo sabendo que o próximo ano, vai ser um ano de tribulação.

Filhos queridos, tribulação é uma palavra que diz tudo: sofrimento tristezas, lágrimas, depressões. É algo que vai atribulando o coração do Filho de Deus, a ponto de levar o Filho de Deus à tristeza, ao desânimo. Mas, Meus filhos, vós precisais de reagir, não vos deixeis influenciar pelas tribulações, porque a Igreja de Meu filho Jesus precisa muito da vossa oração, do vosso sim, do vosso testemunho. Vós sois a Igreja. Sim filhos, o sofrimento está aí, mas a misericórdia de Deus também está presente. Então filhos, precisais de vencer e, vencer com alegria, vencer com sabedoria, vencer com amor, vencer com autenticidade. Vós, filhos, precisais dar o que tendes de melhor, o que tendes de mais bonito e o que tendes de mais sábio em vós. Vós, filhos, precisais ajudar a construir uma paz linda nos corações das pessoas, uma paz riquíssima nos corações dos jovens, das famílias, dos pais e das mães. É preciso acreditar, filhos. Quando vos digo que é preciso acreditar confiar, entregar-se, Eu digo porque Vos amo muito, meus queridos filhos. Eu sinto uma tristeza enorme quando vos vejo caídos, nesse sofrimento enorme, de miséria, de ganância, de cobiça, de inveja.

Meus filhos, nada disso, tem sentido! O sentido principal da vida é alcançar a graça de ter o Espírito Santo no vosso coração, em comunhão com Deus, porque, filhos, quem não se preparar, quem não se voltar para Deus agora, irá sofrer muito, porque o seu orgulho cegá-lo-á, o seu egoísmo também o cegará, a sua inveja cegá-lo-á e, o seu coração ficará completamente vazio. Vós ides sofrer as dificuldades, que neste tempo, serão de tribulação. O homem, meus filhos queridos, hoje, mata por tão pouco, o homem, hoje, faz violência por tão pouco! Vós, filhos, nem sequer podeis imaginar o tamanho das tristezas que estão em toda a parte, no mundo, devido ao materialismo, à ganância excessiva, pelo material, devido à falta de caridade, de amor e de partilha.

Meus filhos, Eu sinto no meu coração uma vontade tão grande, de vos acordar, enquanto ainda há tempo, porque Eu sei que a dor vai ser grande no coração daqueles que não acordarem, daqueles que não se libertarem; por isso, Meus filhos, convertei-vos. Estou alertando-vos. Meus filhos, voltai para Deus. Valorizai a vossa vida, a vossa missão, desejo que os vossos corações transbordem do amor de Deus. Tantos filhos, que neste momento estão na aflição, no abismo da dor e do sofrimento. Deus está vos mostrando, filhos, os Meus sinais autênticos. A humanidade, precisa ouvir os avisos do Céu! O mundo está cada dia mais no abismo da tristeza, da discórdia, da desunião, do sofrimento. É preciso que a humanidade se consciencialize, procure uma vida nova, uma vida iluminada pelo Espírito Santo de Deus. Rezai, rezai, rezai muito.

Meus filhos queridos, esta mensagem de hoje é uma mensagem de reflexão para os filhos do mundo inteiro. Jesus mostra-vos um espelho que se chama Fé, para que vejais a situação do mundo nele, e, verdadeiramente para que possais compreender porque Deus me está enviando aqui e a todos os lugares, onde Eu apareço para evangelizar o vosso mundo.

Filhos, quando Eu vos abençoo… sinto-me tão feliz! É um presente que recebo de Deus, dar as bênçãos aos Meus filhos, e é por isso que vos abençoei com tanto carinho.

Termino abençoando também, com todo o Meu Amor de Mãe, os filhos e filhas de todo o mundo, e a aniversariante que se encontra aqui.

Ficai em paz, filhos, na presença de Deus que é Pai, de Deus que é Filho e de Deus que é o Espírito Santo. Ámen.

 

 

 

 

 



Para ajudar a divulgar _ [folha-A4] _ [folha-A3] _


Hino à Mãe da Bondade, Virgem do Sobreiro. “[Letra .PDF]”



Nota explicativa:

Esta aparição é apoiada no decreto da Congregação para a Propagação da Fé (AAS 58/16 de 29 de Dezembro de 1966, que defende os cânones 1399 e 2318, mercê da intervenção e aprovados por SS Paulo VI e publicados por sua vontade onde diz: “Autoriza–se a divulgar mesmo sem licença expressa da autoridade eclesiástica escritos referentes a novas aparições, revelações, visões, profecias e milagres, contando que se observe a moralidade Cristã em geral”. Ao publicar revelações, aparições ou quaisquer outras graças de Jesus e de Maria, bem como de Seus Anjos e Santos, este grupo de amigos da Nossa Senhora Mãe da Bondade, quer deste modo dar a oportunidade a todos os que desejam conhecer e estar informados, de tão maravilhosas manifestações do céu, na terra, segundo a liberdade e livre arbítrio de cada pessoa.

 


Lembramos a todos:

Lembramos a todos que o terreno do local das aparições é propriedade privada, embora ainda não esteja devidamente vedado, e é local de oração e devoção católica, por isso solicitamos às pessoas que respeitem o local e todos os presentes, reunidos em oração, sem interferir nas celebrações, e nos espaços envolventes que são privados.
Todos os que desejam se aproximar no Coração de JESUS e de MARIA, são bem vindos, mas haja silêncio e respeito, e roupas adequadas sem provocações, como o pediu a Nossa Senhora.

Procurar

PortugalEnglishSpainFrench