Mensagens 2024

 

Ano 2024

Mensagens reveladas neste ano.



16 de FEVEREIRO
FESTA ANIVERSÁRIO   (fotografias: FOTOGALERIA)
AUTOCARROS – Peregrinos


INFORMAÇÃO sobre a CAPELA (saber mais)

DESCARREGAR ou IMPRIMIR a MENSAGEM .PDF

  

Mensagem de 7 de JANEIRO de 2024

Mensagem da Nossa Mãe do Céu

Meus filhos queridos, hoje amanhece um novo dia. E neste novo dia amanhece também um novo ano. Se olharmos, bem dentro dos nossos corações, vamos compreender que em todo novo ano o homem tem sempre a esperança de um mundo melhor. Só que, hoje, neste novo dia que amanhece, precisaria também surgir um homem novo. Não adianta apenas um Ano Novo! É preciso homens e mulheres de corações renovados pela fé.
Como as pessoas esperam sempre o seu novo ano? Com festividades. Muitos, com tristeza, dominados pelos vícios, mágoas, sofrimentos. Poucos com oração. E diante de um mundo tão grande vós são desses poucos.
Que coisa linda! Vós procuram, a cada ano, serem homens novos. Procuram, a cada ano, serem melhores filhos e filhas de Deus. Foi por isso que vieram fazendo essa penitência, essa caminhada, que torna-se uma bênção para quem a faz com amor. Um crescimento espiritual bonito, porque a vossa peregrinação é até um local que Deus escolheu. Não vieram apenas por vós, mas pelo Céu. Vieram felizes, vencendo o cansaço. Vieram alegres, agradecendo por todas as bênçãos que já receberam e que vão receber por serem servos peregrinos de Deus. É por isso que precisamos acreditar que podemos ser homens novos, fazer um mundo novo, um mundo melhor, porque não basta apenas um novo ano, é preciso pessoas melhores.
O que posso dizer para vós meus filhos, como Mãe, aquela que traz o alimento mais grandioso da vossa vida, que é a Palavra de Deus? O que posso alertar-vos, diante desse novo ano que nasce? O que posso alertar, filhos, é que a vossa vida precisa estar ainda mais nas mãos de Deus! Porque são perseguidos, atormentados e, muitas vezes, caem diante desses tormentos. Quantos que não acreditam mais no poder de Deus! Quantos que duvidam completamente do que Deus pode e do que Deus faz!
É por isso que neste Novo Ano faço a vós um pedido de Mãe: ”Tenham Fé”. Vão vencer muitos e muitos sofrimentos, pela fé. Passar por muitas dificuldades e vencer, pela fé.
Oh, meus filhos, podem esperar um mundo melhor porque Jesus está lutando por vós, dando conhecimento do que está esquecido por vós: o Evangelho, a Eucaristia, a Palavra de Deus, os mandamentos de Deus!
Neste novo ano é preciso que os corações sejam consagrados aos dons do Divino Espírito Santo. É preciso um povo de Deus sábio. Um povo de Deus que esteja muito alerta. Alerta ao perigo que está presente na vida do cristão e daquele que serve Cristo.
Jesus olhou para os Apóstolos e disse: ”Vocês vão me negar”! Hoje, quantos que negam e continuam negando a Jesus! Meus filhos, não sejam destes! Por isso, peçam ao Divino Espírito Santo para iluminá-los e não deixar que se tornem cegos. É tão triste quando um homem deixa a sua casa, seu trabalho dizendo: “Eu vou servir a Deus”. E quando se aproxima de Deus esquece de ser um verdadeiro servo de Deus. De que adiantou deixar a casa, o trabalho, se seus passos não corresponderam à vontade de Deus?
É por isso que temos que ter muita sabedoria, porque nem todos os que dizem: “Senhor”, amam e conhece o Senhor. Os homens que verdadeiramente conhecem Deus são humildes, simples e de corações puros, de almas limpas, e sábias. Podemos dizer claramente: Deus está connosco porque sabemos que se não fosse por Ele, quem estaria aqui? Ninguém filhos! Quem move o vosso grupo de oração é Deus! Quem move os peregrinos aqui presentes? É Deus!
Se não fosse por Ele, vós filhos não abraçaria uma missão tão bonita como vós abraçou: de caminhar e de oferecer essa caminhada por um ano que se encerra e por outro que se inicia, como conteúdo de crescimento espiritual para os homens, como conteúdo de conversão para a humanidade. E se vós filhos olharem para o que está acontecendo no mundo vão oferecer de joelhos.
Porque só se vê guerra, vingança, morte, o homem destruído pela maldade. O homem não sabe mais falar palavras bonitas e vivê-las. Está amargo pelo sofrimento e cada dia mais se amargando pela dor.
Neste novo ano precisamos de algo especial: precisamos zelar mais pelas famílias. Cada um que estão aqui, deve ser responsável pela sua família, orar pela sua família. A santidade começa dentro da sua casa. Vós filhos pode querer ser santo no mundo, mas se não é santo dentro da sua casa não adiantará ser santo diante dos homens! Construa no seu lar, um lar santo! O fruto que vós colhe em uma peregrinação, romaria de oração, deve ser plantado dentro da sua própria família, dentro do seu próprio coração! Tenha como um grande propósito de evangelização a sua família. Abrace a causa mais justa de todos os tempos: salve as famílias! Salve a sua família!
Hoje, a ira do demónio, a perseguição do demónio, é justamente nas famílias. O que se vê hoje? Um jovem que espera um novo ano, sem alegria porque está completamente contaminado pelo vício, não sabe olhar para si mesmo, porque não sabe nem quem é verdadeiramente.
É tão bonito meus filhos, quando olha para dentro de vós e vê a graça de Deus, como estamos vendo aqui, no amanhecer deste novo ano, tantas belezas, grandezas, riquezas, prodígios e paz. Deus está realizando em nossos corações. Então meus filhos, tenha o propósito de evangelizar a sua família, porque este ano Eu quero que vós dediquem, por ser Ano da Justiça que o mundo viverá. A verdade permanecerá no coração do homem justo porque a justiça de Deus trará a verdade para o mundo. Eu quero filhos que dediquem este ano à Santa Igreja que é a família que somos todos nós! Estamos vendo uma Igreja sem vida. A Igreja de que Jesus está falando é cada um de vós. Onde está a fé dos cristãos? Onde está a responsabilidade dos cristãos? Onde estão os sacerdotes Santos, como deveria e precisa existir, famílias santas, vocações santas?
Tudo está se desmoronando porque o homem perdeu completamente o respeito pela fé, pela família que é a Igreja. Nós temos é uma família, é uma missão com Cristo. A nossa principal fonte de catequese é Jesus, que catequiza todos os corações que querem ser catequizados.
Então, meus filhos, vamos todos dedicar todo este novo ano, que se inicia, à santa Igreja, incluindo o Santo Padre. A Igreja vivenciou uma grande transformação e o homem teve uma queda muito grande de espiritualidade. O homem se esfriou na sua fé em Cristo, na Igreja, no Santo Padre. Vamos pedir a Deus toda proteção para o Santo Padre. Vamos incluir nesse nosso pedido os sacerdotes, pelo clero, bispos, religiosos e religiosas, famílias cristãs que são todos vós, meus filhos!
Meus filhos, Eu agradeço a vossa presença aqui neste lugar Sagrado, Corgo da Igreja, as vossas orações, os vossos cânticos e o vosso amor.
Antes de terminar meus filhos, queria pedir-vos no dia 16 de Fevereiro dia da minha primeira aparição, neste lugar Sagrado, Corgo da Igreja, procurai estar bem preparados, isto é, sede pessoas de fé, simples e de coração sincero para receber o Senhor.
Termino abençoando todos os doentes das vossas famílias, que se encontram aqui, nos hospitais, nos lares e nas vossas casas. A todos a minha bênção Materna e o meu convite de hoje: rezai, rezai, rezai sempre o Santo Rosário e o mundo encontrará a Paz. A todos vos abençoo, em Nome do Pai, do Filho e do Divino Espírito Santo. Ámen

Até breve
Maria, Mãe da Bondade
no Corgo da Igreja

(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _

Mãe da Bondade, transmissões no mensalmente

  


Oração mês de JANEIRO (07-01-2024)

Meu amado Jesus, venha curar as feridas presentes no meu coração e nos corações de todos os Seus filhos, meus irmãos. Peço que neste novo ano, venha derramar esperança sobre este mundo em aflição e em desespero. Este mundo em que o homem não consegue mais buscar na Palavra de Deus a solução dos seus problemas, porque falta oração, falta entrega, confiança e se doar inteiramente a Deus! Em seu infinito amor de Pai, Deus se doa completamente a todos nós e nos dá a felicidade de viver junto ao Céu, escutando a Sua Santa Palavra; ensina-me Jesus a colocá-la em meu coração, a mergulhar no oceano da Sua linda graça, para vencer o sacrifício e me tornar digno de ser santo. Deus é por nós, louvado seja. Ámen

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _

  



DESCARREGAR ou IMPRIMIR a MENSAGEM .PDF

  

Mensagem de 4 de FEVEREIRO de 2024

Mensagem da Nossa Mãe do Céu

Meus filhos queridos, sinto-me muito feliz por ser mensageira de Deus. Neste mês de Fevereiro, vão-se comemorar vinte e cinco anos da minha Aparição aqui no Corgo da Igreja.
Queria pedir-vos no dia 16 de Fevereiro dia da minha primeira aparição, neste pequeno lugar Sagrado, estejam bem preparados para receberem o Senhor.
A minha missão aqui, meus filhos, neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, é preparar-vos para a salvação, tudo o que desejo para todos vós é a vossa salvação. Eu, a Vossa Mãe, peço pelo Meu Coração que também não pára de sofrer. Voltai meus filhos, para o Meu Filho Jesus, só Ele poderá salvar o mundo. O mundo está a caminhar para uma desavença total, por causa de uma arma poderosa, que poderá destruir muitos filhos na face da terra.
Irão acontecer no mundo vários castigos muito grandes, um em forma de guerra, e outro enviado pelo Céu. O que hoje estais vendo meus filhos, é apenas um pequeno começo. Por isso, peço-vos que rezeis muito pela salvação do mundo. Rezando podeis atrasar os acontecimentos.
Meus filhinhos, Eu não quero causar-vos medo, o que digo é para o vosso próprio bem, para que possais estar preparados com alimentos e água.
Não Me vou alongar mais meus filhinhos, porque no dia do Meu Aniversário darei outra mensagem para o mundo inteiro.
A Minha Bênção aos doentes que aqui se encontram neste lugar e a todos os outros que se encontram em casa e nos lares. Retornai aos vossos lares. Dou-vos a Minha força e a Minha bênção. Ficai todos em paz, na presença de Deus Pai, de Deus Filho e de Deus Divino Espírito Santo. Ámen

Até ao dia 16
Maria, Mãe da Bondade
no Corgo da Igreja

(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _

Mãe da Bondade, transmissões no mensalmente

  


Oração mês de FEVEREIRO (04-02-2024)

Ó Virgem Maria, Mãe da Bondade, Mãe do Verdadeiro Deus e Mãe da Igreja. Vós que demonstrais a Vossa clemência e a Vossa compaixão a todos os que solicitem o Vosso amparo, escutai a oração que com confiança a Vós dirigimos e levai-a até ao Vosso Filho Jesus Cristo, nosso Único Redentor.
Mãe da Bondade, concedei às nossas famílias a Graça, de amar e respeitar a vida que começa com o amor. Protegei as nossas famílias, para que estejam sempre unidas e abençoai a educação dos nossos filhos. Assim, Mãe da Bondade, com a paz de Deus na consciência, com os corações livres do pecado e do ódio, poderemos levar a todos a verdadeira alegria e a paz que vem do Vosso Filho Jesus. Ámen

 

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _

 



ANIVERSÁRIO    2024


Milagre Eucarístico I – Comunhão visível na boca, dada pelo Arcanjo.

  (ver vídeo)

Milagre Eucarístico II – Manifestação sobrenatural com a Hóstia transubstanciada no Corpo e Sangue de Jesus Cristo, na Consagração na Santa Missa, e posteriormente foi dado uma fração da Hóstia, por um sacerdote, a comungar na boca do vidente, onde a fração branca da Hóstia, se transfigurou visivelmente como Carne e Sangue de Jesus Cristo, vivo na Santa Eucaristia.

  (ver vídeo)

(“Texto retificado. As nossas desculpas”)


DESCARREGAR ou IMPRIMIR a MENSAGEM .PDF

  

Mensagem de 16 de FEVEREIRO de 2024

Festa ANIVERSÁRIO (25º)

Mensagem da Nossa Mãe do Céu

Meus queridos filhinhos, hoje é um dia de grande alegria, especialmente para o Meu Coração e para o coração de todos os filhos que têm sido fiéis a esta linda missão, durante todos estes vinte e cinco anos em que o Céu nos envia aqui neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, a Palavra de Deus. Quando se fala de uma manifestação de Maria no mundo o homem muitas vezes quer encontrar graças, curas, bênçãos sobre bênçãos. E a maior de todas as bênçãos é a Palavra de Deus. Porque é a Palavra de Deus que nos traz cura, é o que nos traz prosperidade na vida espiritual, na vida material, é o que defende até a própria natureza, é o que traz a essência de força, de coragem, de vida, de entrega, de oração.
Meus filhos, por isso, que neste lugar Sagrado, que é o segundo de Portugal, lugar da minha presença de corpo e alma aqui no Corgo da Igreja, Deus se manifesta, porque Ele quer paz, Deus é paz. Eu quero ver-vos comungando a paz, respirando a paz. E quando forem perseguidos por causa deste lugar Sagrado Corgo da Igreja, silenciem e vençam pela oração.
Este lugar meus filhos, como já disse, já é um Santuário. E no decorrer dos tempos a tendência celestial é que esse Santuário cresça em bênçãos, graças e curas. Porque o homem hoje é necessitado de cura. A grande enfermidade do homem não é uma doença na carne e sim na alma. O Céu me envia para trazer essa cura que é Jesus Cristo para o mundo. E o triunfo do Meu Imaculado Coração está muito próximo da humanidade inteira.
A necessidade que temos é de ter essa leveza, essa tranquilidade, tirar de nós aquilo que nos perturba. Numa mensagem Jesus disse: ”Que nada te perturbe”. Então que nada filhos tire essa paz, essa força e que nada possa atingir-vos. Que o Espírito Santo possa ser a Luz a te aquecer, a fortalecer, a te ungir e a te iluminar. Nós estamos agora na parte mais delicada da nossa missão meus filhos, que é sermos responsáveis pelo nosso sim. O nosso sim foi alicerçado sobre uma rocha imensa que é Jesus. Não podemos deixar que na hora que mais Jesus precisar de nós, que o demónio com sua maldade e suas ciladas, destrua a sua confiança em Deus. Nós temos que confiar e estar bem preparado.
Onde está o inimigo? Muitas vezes nós pensamos que o inimigo está ao oposto do que vivenciamos e ele se faz, muitas vezes, presente é no próprio caminho que estamos caminhando. Vencer o inimigo hoje é vencer a preguiça, a ira, a inveja e o ciúme. Quando for criticado que nada te perturbe, lancem-se nos braços do Espírito Santo, carregue a sua cruz com paciência e com amor. Vós filhinhos chegaram a estes vinte e cinco anos com Maria, porque Eu estou aqui presente de corpo e alma. A minha presença aqui é vinte e cinco anos de catequese. E Maria é quem? A Mãe de Deus. E quem é Deus? A Luz da nossa vida. A existência dessa nossa caminhada aqui é a presença de Deus. Quem é o nosso guia? Deus. Quem é a nossa providência? Deus. E porque é Deus? Porque o homem sem Deus não teria condições de seguir uma missão como essa. O homem não saberia amar como precisa amar, entender como precisa entender, aceitar as coisas como precisam ser aceites. Quantas vezes que vós quer tudo Santo, mas Deus te faz ver o lado pecador, para que vós reconheça o seu pecado e reconheça em Deus, em Cristo, o perdão de seu pecado.
Meus filhos, Portugal pode receber uma graça muito grande, se for fiel a Deus, e o mundo sentirá essa graça. Isso é preciso, porque o mundo já sofre as consequências do pecado. Os sofrimentos hoje, são amargos, dolorosos e tristes.
Orem filhos pelas nações que matam em nome da fé. Vejam a que ponto a humanidade chegou, permitindo que filhos de Deus morram porque profetizam sua fé! Jesus disse: ”Os santos também passaram pelo sofrimento”. Muitos foram mártires, morreram por serem instrumentos na construção da fé, levando o nome do Senhor para todos os cantos da terra. Por causa de Jesus sofreram e, até mesmo, foram condenados a morrer, mostrando que são almas sábias. Esses filhos apresentam-se diante de Deus com uma pureza muito serena. Jesus disse: “Fiel é aquele que se entrega ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo sempre”.
Hoje filhos, ainda vemos nações que têm fé, que acreditam na Igreja Católica, que assumem seu compromisso de amor à Eucaristia. Mas mesmo assim, a Igreja é perseguida pelo inimigo, principalmente por causa da Eucaristia. Devemos ter a consciência de que a Eucaristia é o Cristo Vivo.
Quando o homem recebe Jesus Eucarístico, o Cordeiro de Deus, experimenta a vivência do Cordeiro de Deus em si, mas é muito perseguido por isso. Jesus disse: “Muitos serão perseguidos por causa do Pai, do Filho e do Espírito Santo, mas serão também consolados, confortados e fortalecidos na fé”.
São tantos anos da minha presença aqui neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, de corpo e alma, que me encanta ver a fidelidade de filhos que passaram pelo sofrimento, pelas criticas, pelas dificuldades, mas nunca abandonaram sua missão.
Então Eu vejo a perseverança de tantos corações que souberam vencer a tantas dificuldades, até mesmo questionamentos, momentos de dúvida, porque o Divino Espírito Santo sempre vos guiou e vos iluminou.
Meus filhos, em vinte e cinco anos de caminhada, o quanto que Jesus tem curado o coração das pessoas que passam por este lugar Sagrado, de uma forma autêntica. Muitos vêm movidos pelos pés, cheios de curiosidade e de repente se vêem transformados por Deus, e aqueles que vêm pela curiosidade e que não se transformam também não têm como permanecer num lugar tão abençoado, porque disse Jesus que o homem que vive na escuridão tem vergonha de ir até a luz, porque ele sabe perfeitamente que a luz não se mistura às trevas. Então Eu vejo tantas criaturas que, por falta de sabedoria e de temência a Deus, criticam tanto as obras do Céu. Mas a prova de que vós caminha com o Céu é o peso da cruz que vem pelas críticas, pelas perseguições, pelas dificuldades.
E Eu meus filhos, posso vos dizer que Eu fico muito feliz de ver que corações souberam vencer a muitas coisas que o mundo ofereceu para poder sempre estar com seu coração aberto para receber a Palavra de Deus, e serem instrumentos para passar a todos os demais corações. E alegra-me, porque Jesus sempre me disse uma coisa muito bonita. “Deus faz a obra em quem quer”. É também como disse Jesus: “Peço aos sacerdotes que sempre se lembrassem que no momento da consagração era o Cristo Jesus que estava ali com eles, para passar ao mundo o maior mistério da vida, o mistério da fé: a presença de Jesus num simples pedaço de pão e num simples pouquinho de vinho. Isso é mistério de fé! É onde vós filhos, deve orar pela Igreja, pelos sacerdotes, porque eles têm uma missão belíssima e também muitas vezes sofrem, porque dão testemunho daquilo que não é visto pelos, olhos, nem tocado pelas mãos, mas visto com o coração e tocado pela alma. E Jesus faz muito mais do que nós vemos com os olhos.
Filhos, é muito importante que estejais todos preparados com os sacramentos, para não serdes apanhados desprevenidos, quando chegarem para vós os momentos difíceis e mais dolorosos. Peço-vos novamente que rezeis muito pelo mundo, porque neste novo ano vai haver uma grande transformação, com abalos sísmicos, tornados, cheias, frios, calores intensos, epidemias, vulcões e guerras. Muitas nações que estão sobre ilhas e perto delas, ficarão submersas, devido a chuvas intensas, transbordo de rios e mares e desaparecerão da face da terra. Por tudo isto peço que rezeis muito. Tende confiança meus filhos na vossa Mãe Maria, porque estou aqui neste lugar.
Quero meus filhos advertir-vos sobre o sacramento da confissão. Voltai a confessar-vos com frequência e rezai mais. Ainda são poucos os que estão atendendo às minhas mensagens. Deveis saber que o sacramento da confissão é muito importante, mas tende muito cuidado, não escondeis nenhum dos vossos pecados, nem olheis o sacerdote como um homem qualquer. No momento da confissão, ele representa Jesus Cristo Misericordioso, o vosso Salvador. Cristo filhos age por meio dos sacerdotes.
A vós filhos prediletos sacerdotes, não é necessário dizer-vos o grande amor que tenho por todos vós. Como Ministros de Deus, esta é a vossa tarefa de sacerdotes. O vosso coração deve ser humilde, misericordioso, sensível, puro e compassivo. Deveis estar sempre ao serviço dos vossos irmãos necessitados. Sabei que os vossos bons sentimentos hão-de servir-vos a vós mesmos e para o engrandecimento do Reino de Deus. Recordai-vos que a dor nunca é vã, ela é sempre útil. Sede pacientes e procurai estar em paz com Deus e com os vossos irmãos. Vós deveis ser construtores da paz, mas a paz não se constrói com ódio ou com a destruição dos outros.
Sacerdotes, meus filhos prediletos, quero conduzir-vos a um alto cume de Santidade por isso peço a cada um de vós que vos consagreis ao Meu Imaculado Coração.
Meus filhos hoje, Eu e os meus Arcanjos, vamos ficar aqui até ao fim da Santa Missa e vão ver a Hóstia Consagrada saindo das mãos do sacerdote na mesa da Eucaristia para a boca deste meu filho e a transformar no Corpo e Sangue do Meu Filho Jesus.
Isto, meus filhos, é uma prova de que Jesus está nessa Hóstia Consagrada.
É um milagre verdadeiro e real. Mostra que Cristo está no meio de vós. Filhos, a Eucaristia é um presente de Deus, é alimento dos alimentos que a humanidade precisa receber. Valorizai a Eucaristia enquanto podeis tê-la no meio de vós. Não sabeis por quanto tempo ainda tereis essa Misericórdia.
Meus filhos vou dizer mais uma vez, os sinais extraordinários, que Meu Filho Jesus vos oferece neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, são obra do Seu poder Divino. Os sinais que Jesus realiza neste meu filho que está entre vós devem despertar-vos admiração, confiança e principalmente o desejo de imitar Cristo que é sensível à dor humana e se debruça sobre os que sofrem para os ajudar.
Meus filhos queridos, devo dizer-vos que hoje, no momento em que começastes a rezar o Santo Terço, subiram ao Céu 456 almas, incluindo algumas de vossas famílias. Obrigada, meus filhos pelas vossas orações. Continuai meus filhos a rezar e a fazerem missas pelas almas do Purgatório.
Obrigada aos filhos que vieram de longe, a todos aqui presentes e aos que aqui estão pela primeira vez. A Minha Bênção aos doentes que aqui se encontram neste lugar e a todos os outros.
Termino, abençoando-vos a todos, principalmente estes meus filhos prediletos sacerdotes que vão celebrar hoje convosco a Santa Missa. Eu dou-vos o Meu Coração de Mãe.
Ficai todos em paz, na presença de Deus Pai, de Deus Filho e de Deus Divino Espírito Santo. Ámen

Até breve
Maria, Mãe da Bondade
no Corgo da Igreja

(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _

Mãe da Bondade, transmissões no mensalmente

  



DESCARREGAR ou IMPRIMIR a MENSAGEM .PDF

  

Mensagem de 3 de MARÇO de 2024

Mensagem da Nossa Mãe do Céu

Meus filhinhos queridos, grande é a minha alegria por estar aqui mais uma vez, ao pé de vós. Quero agradecer-vos, por Eu ter sido tão bem acolhida no dia 16 de Fevereiro, neste Santuário, Corgo da Igreja. Também senti o Meu Coração muito triste, ao ver que alguns filhos que aqui se encontravam, não estavam em condições de receber o Meu Filho Jesus.
Meus filhos, Eu não venho para criticar nem condenar. Eu venho para vos corrigir, para vos alertar e para vos ensinar o verdadeiro Caminho da Salvação. O Meu Filho Jesus veio a este mundo só por causa de vós, para vos ajudar e guiar até ao Céu. Mas, por isso, tendes que fazer o que Ele vos pediu filhos. E vós, ainda não o fazeis.
Meus queridos filhos, durante este mês de Março, que é o tempo de quaresma, tempo de silêncio, oração e de meditação, refleti sobre o amor que Deus vos oferece. Eu vos convido à oração, à fé, à confiança e à Paz. Muitos de vós não tendes o hábito de vos aproximardes do Sacramento da Confissão, para pedir o perdão dos vossos pecados e isto meus filhos Me preocupa muito, porque assim ficam longe do coração do Meu Filho Jesus e do Meu Coração. Devereis filhos fazer sacrifícios e jejuns, oferecendo-os ao Senhor, com amor e Ele vos recompensará no Céu.
Neste tempo de Quaresma, peço-vos filhos que eviteis o veneno da vossa língua. Mesmo que os vossos olhos vejam, lembrai-vos que não tendes o direito de julgar ninguém. Isso, é algo que só Deus conhece e não vós. Jesus orou, jejuou, pedindo ao Pai força para carregar a Cruz, que é a cruz dos pecados da humanidade. Hoje a humanidade está diante de um abismo enorme que é o pecado. E a humanidade nem sequer respeita mais o tempo da Quaresma. Isto, filhos, entristece-Me muito.
Filhos, o ciúme espiritual é uma coisa muito terrível, e aflige os meus seguidores, que se sentem isolados e um tanto dececionados, porque o Meu Filho Jesus escolheu certos filhos, para me ajudarem a salvar a vossa humanidade. Em vez disso, devem saber que Eu e Meu Filho Jesus, vos amamos a todos de forma igual. Os vossos ciúmes partem-Me o Coração, especialmente, quando os filhos escolhidos se sentem ameaçados por outros filhos escolhidos. A cada filho, que Eu e o Meu Filho Jesus escolhemos, é dada uma tarefa diferente e feito um pedido para seguirem vários caminhos. Eu desejo que todos os filhos prediletos sacerdotes e os meus videntes, realizem as suas missões sagradas para salvar almas. Eu uso almas diferentes, humildes de coração, para alcançar os objetivos do Meu Filho Jesus. Satanás, meus filhos, sempre tentará conquistar os corações dos meus filhos escolhidos, insultando-os. Depois disso, ele cria ciúmes e um sentimento de mágoa nos seus corações. Isto significa, que em vez de se amarem uns aos outros e se manterem em estado de graça, eles são tentados a olhar os outros, com desprezo.
Muitos seguidores do Meu Filho Jesus, sacerdotes e videntes escolhidos, são tratados com desprezo, do mesmo modo como o Meu Filho Jesus foi tratado pelos fariseus hipócritas. Durante o tempo do Meu Filho na terra, eles sondavam a cada palavra que saía dos lábios do Meu Filho Jesus, para que pudessem provar que Ele era um falso mentiroso. Assim filhos, também serão tratados os Meus filhos profetas e videntes modernos.
Meus sacerdotes, meus videntes, não caiais na armadilha de sucumbir ao ciúme e ao dinheiro. É impróprio e machuca o Meu Coração. Amai-vos uns aos outros.
Meus queridos filhos, os meus videntes, são os verdadeiros profetas dos tempos finais, guiados pelo Espírito Santo, para ajudar a converter o vosso mundo inteiro, por isso, peço-vos que rezeis, pelos sacerdotes e pelos videntes escolhidos por Deus.
Meus filhinhos queridos o desejo de Deus é uma Nova Terra, é um mundo novo, é um mundo de paz. Não é esse mundo de guerra, não é esse mundo de fome, não é esse mundo de injustiças, não é esse mundo de ganância, não é esse mundo de pestes, não é esse mundo de doenças.
Há uma grande quantidade de filhos doentes no mundo. Como a carne está fraca! E o espírito, como está o espírito? Como vós está diante da presença de Deus?
Eu gostaria que refletissem nesse 3º domingo da Quaresma, a seguinte pergunta: Como eu sou diante do meu Pastor? Porque é o mês em que Deus está lhes pedindo para serem fraternos, para fazerem algo ao próximo, a fim de que este mundo mereça a paz e o Triunfo do Meu Imaculado Coração. O triunfo demora, mas não é por parte de Deus. É, sim, por parte dos filhos de Deus. A colheita desse triunfo depende dos filhos de Deus. Se esse triunfo não vem rapidamente é porque os filhos não o constroem, não vivem a fraternidade e não abraçam a fraternidade.
Vós filhos, precisam abraçar a fraternidade, abraçar o amor de Deus em vós, o amor de Cristo. Precisam levar a paz de Jesus e divulgar essa paz entre os homens.
Vós, mesmo aqui na vossa nação, pode levar a paz ás nações que estão em guerra, porque Deus ouve os apelos de seus filhos na terra. Se todos suplicassem numa só voz, Jesus já estaria carregando-os em seus braços. Como Ele tem carregado neste momento aquelas nações que mais estão sofrendo. Quanto maior é o seu sofrimento, maior é o colo de Deus na vida, maior é a misericórdia de Deus no seu coração.
Então, peçam a Deus essa graça. Vós filhos, hoje foram os escolhidos para viverem esse momento de graça, para saborearem o maior alimento do mundo que é a Palavra de Deus e para serem dignos do maior tesouro do mundo, que é Jesus no meio de nós. Se vós não conhece a Palavra, não alimenta o seu coração com o Corpo e Sangue de Jesus Cristo, não saberá conhecer o mistério maior que a Palavra nos faz compreender, para que realmente vós possa dizer com alegria: “Jesus Cristo vive em mim”.
Jesus está no meio de nós, filhinhos. Eu tenho certeza de que, hoje, nesta tarde, Jesus fará um milagre no mundo inteiro. Por isso, Eu confio a Jesus o mundo, a humanidade, os pecados, os corações endurecidos como pedra, para que Jesus possa transformá-los pelo Seu amor misericordioso em corações ricos de amor.
Jesus meus filhos sofreu muito mais que vós. Ele ressuscitou. Que no Domingo de Páscoa, os vossos corações sintam uma nova vida e um mundo novo.
E vós que sois os seus filhos mais amados? Será que Ele vos deixará morrer no pecado? Não meus filhos. Ele quer salvar-vos a cada um. Tudo dependerá da vossa vontade e da vossa entrega. Jesus não vos obriga a nada, nem Eu. Tudo depende de vós. Ele vos ama tanto que se entregou numa Cruz, e se humilhou ao máximo, para vos salvar.
Antes de terminar meus filhos, vós deveis no momento da Santa Missa, entregar nas mãos do Pai os vossos desejos, projetos e anseios. Peço-vos também que estejais na presença de Jesus Eucarístico com ardor e confiança. Filhos, não há melhor amigo para contardes os vossos sofrimentos e dores, de que Jesus verdadeiramente presente na Hóstia Consagrada, como viste no dia 16 de Fevereiro, saindo das mãos do sacerdote na mesa da Eucaristia para a boca deste meu filho e a transformar no Corpo e Sangue do Meu Filho Jesus.
Por isso meus filhos queridos, hoje, na Santa Missa ao receberdes Jesus Eucarístico, não vos esqueceis, de o adorar no silêncio e agradecei-lhe por o haverdes recebido na Eucaristia. Ele vive em vós, nos vossos corações, neste momento e sempre.
Termino dizendo: A Quaresma é um tempo Abençoado! Vivei esta Quaresma com a Luz de Deus Pai, de Deus Filho e de Deus Divino Espírito Santo nas vossas vidas. Ámen

Até qualquer dia
Maria Mãe da Bondade
No Corgo da Igreja

(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _

Mãe da Bondade, transmissões no mensalmente

  


Oração mês de MARÇO (03-03-2024)

Jesus Cristo Ressuscitado, da morte vencedor, pela tua vida e amor, deste-nos a Luz de Nosso Senhor. Na Páscoa o Céu à Terra uniste e os nossos pecados redimiste. Por ti, abriram-se as portas dos céus. E nós que te amamos e bendizemos a Tua proteção e compaixão agora temos. Que o Teu tão puro amor em nós renasça e que das maiores dores nos liberte que haja harmonia e paz com a Tua graça e que o melhor de nós em nós desperte. Ámen

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _

 


 

 

 


CAPELA em Minha Honra

“Torno a dizer meus filhos, eu sou a Virgem Maria Mãe da Bondade, dizei a todos, também aos sacerdotes, que desejo neste local uma capela em Minha Honra.”


DONATIVOS / OFERTAS

Amigos peregrinos e benfeitores,

Já estão disponíveis os dados da conta bancária, para que possam depositar, ou transferir as vossas OFERTAS / DONATIVOS para colaborar com a N.S. Mãe da Bondade, para a seguinte conta bancária (CGDCaixa Geral de Depósitos):

Associação de Nossa Senhora Mãe da Bondade
NIB (só Portugal):   0035 0648 000 7002 4330 16
IBAN:   PT50 0035 0648 000 7002 4330 16

BIC / SWIFT:   CGDIPTPL

IMPRIMIR para DIVULGAR: DonativosOfertas.PDF

Com a ajuda de todos, esta obra da Nossa Senhora Mãe da Bondade, avançará segundo os desígnios de Deus. Os desafios que temos pela frente são significativos, mas acreditamos que os vossos corações e generosidade serão tocados e guiados pelos Sagrados Corações de Jesus, Maria e José, de modo a que esta obra possa avançar com as necessárias acções e intervenções nos terrenos e infraestruturas necessárias, para a evolução do Santuário Corgo da Igreja, “Santuário de Luz para o mundo, um Santuário de Luz para o povo de Deus.”

“(…) Meus filhinhos queridos, consagrem-se definitivamente ao Santuário Corgo da Igreja, que é o Santuário das famílias, para ser um Santuário de Luz para o mundo, um Santuário de Luz para o povo de Deus.
(…) Meus filhos, nunca devem se desesperar. Nada pode atrapalhar aquilo que é de Deus! Nunca se esqueçam disso! O que é de Deus tem uma força muito maior do que a armadilha que o inimigo quer armar para derrubar aqueles filhos que oram, aqueles que caminham que evangelizam. (…)”

(NS Mãe da Bondade, em 2020-12-06)


 

 


Para ajudar a divulgar _ folha-A4 _ folha-A3 _


Nota explicativa:
Esta aparição é apoiada no decreto da Congregação para a Propagação da Fé (AAS 58/16 de 29 de Dezembro de 1966, que defende os cânones 1399 e 2318, mercê da intervenção e aprovados por SS Paulo VI e publicados por sua vontade onde diz: “Autoriza–se a divulgar mesmo sem licença expressa da autoridade eclesiástica escritos referentes a novas aparições, revelações, visões, profecias e milagres, contando que se observe a moralidade Cristã em geral”. Ao publicar revelações, aparições ou quaisquer outras graças de Jesus e de Maria, bem como de Seus Anjos e Santos, este grupo de amigos da Nossa Senhora Mãe da Bondade, quer deste modo dar a oportunidade a todos os que desejam conhecer e estar informados, de tão maravilhosas manifestações do céu, na terra, segundo a liberdade e livre arbítrio de cada pessoa.

 


Lembramos a todos:

Lembramos a todos que o terreno do local das aparições é propriedade privada, embora ainda não esteja devidamente vedado, e é local de oração e devoção católica, por isso solicitamos às pessoas que respeitem o local e todos os presentes, reunidos em oração, sem interferir nas celebrações, e nos espaços envolventes que são privados.
Todos os que desejam se aproximar no Coração de JESUS e de MARIA, são bem vindos, mas haja silêncio e respeito, e roupas adequadas sem provocações, como o pediu a Nossa Senhora.

Procurar

PortugalEnglishSpainFrench