Imprensa /Jornalistas

Imprensa / Jornalistas

 


Esta página visa guiar os profissionais da imprensa (jornalistas), de modo a orientar a sua necessidade de informação.

Antes de tudo, lembramos a todos que o terreno do local das aparições é propriedade privada, embora ainda não esteja devidamente vedado, e é local de oração e devoção católica, por isso solicitamos a todos que respeitem todo o local, bem como a todos os presentes, sem interferir nas celebrações, e nos espaços envolventes que são todos privados.

Acreditamos estar no nosso direito, o exigirmos que todo e qualquer jornalista que se dirija, ao local privado e às pessoas presentes nele, bem como aos principais intervenientes nos acontecimentos mensais, tenham pelo menos o mínimo de formação e conhecimentos gerais da religião Católica, da Santa Bíblia, e em especial no que se refere a conhecimento das aparições Marianas já reconhecidas, e em estudo, pela Santa Igreja Católica.

Só assim terão o mínimo de condições para poderem compreender os acontecimentos sobrenaturais que Deus está a dar ao mundo, neste local chamado de Corgo da Igreja, a norte de S. Marcos da Serra, e para poderem compreender a maravilhosa catequese, orientações e alertas de Nossa Senhora, Maria, Mãe da Bondade, uma das suas mais de duas mil invocações em todo o mundo.

Pelo que podemos compreender pelos vossos distintos canais de media em seus diversos formatos, tendes jornalistas dedicados a temas específicos, e alguns profundamente conhecedores de factos históricos desses mesmos temas, e tampouco colocais os jornalistas das áreas desportivas a fazer reportagens de culinária, apesar de alguns termos serem semelhantes. Por esta razão, renovamos e solicitamos o vosso escrutínio, no envio de jornalistas e seus auxiliares.

Por favor tenham em mente o vosso Código Deontológico, e traquejo mínimo necessário.

Desde já suplicamos a Deus na Sua Santíssima Trindade, que perdoe aos jornalistas que se atreveram a desrespeitar e insultar a Nossa Senhora, e a Deus, com infelizes comentários, fruto da sua profunda falta dos valores primordiais, acima referidos.

Pelas débeis e infelizes abordagens anteriores, à pessoa escolhida por Deus para ser o depositário e mediador das revelações nesta missão denominada pelo Céu de Mãe da Bondade, ao nosso irmão Fernando Pires, solicitamos o devido respeito da privacidade e integridade do mesmo.

Para qualquer nova entrevista que desejem solicitar, apelamos a que se façam munir primeiro de uma boa leitura do conteúdo de todo este site, em especial das revelações (mensagens) dadas ao mundo, e ficarão com uma preparação satisfatória para uma boa entrevista, eficiente e digna de um bom trabalho jornalístico, e de um canal de media.

Leiam as mensagens primeiro. Tirem as vossas conclusões depois. Não “construam” o vosso juízo sobre as areias movediças das opiniões e comentários dos outros. “Alimentem-se pela vossa própria boca“.

Recomendamos que leiam igualmente o Segredo de La Salette (França 1846) já aprovado pela Santa Igreja Católica. É bastante revelador e esclarecedor, para quem está no mínimo dentro destes assuntos.

Depois destas leituras, como podem compreender, é urgente e necessário, esclarecer e distinguir a verdadeira Igreja Una Santa Católica Apostólica Romana, instituída por Jesus Cristo, que é e será sempre Santa, dos homens (consagrados(as) ou não) que fazem parte e se movem na sua organização, independentemente do seu grau de RESPONSABILIDADE na sua hierarquia.

Bom discernimento.

Desejamos-lhes a todos um bom e positivo trabalho.

 

 

 

 

 

 


Para ajudar a divulgar _ folha-A4 _ folha-A3 _



Nota explicativa:

Esta aparição é apoiada no decreto da Congregação para a Propagação da Fé (AAS 58/16 de 29 de Dezembro de 1966, que defende os cânones 1399 e 2318, mercê da intervenção e aprovados por SS Paulo VI e publicados por sua vontade onde diz: “Autoriza–se a divulgar mesmo sem licença expressa da autoridade eclesiástica escritos referentes a novas aparições, revelações, visões, profecias e milagres, contando que se observe a moralidade Cristã em geral”. Ao publicar revelações, aparições ou quaisquer outras graças de Jesus e de Maria, bem como de Seus Anjos e Santos, este grupo de amigos da Nossa Senhora Mãe da Bondade, quer deste modo dar a oportunidade a todos os que desejam conhecer e estar informados, de tão maravilhosas manifestações do céu, na terra, segundo a liberdade e livre arbítrio de cada pessoa.


Lembramos a todos:

Lembramos a todos que o terreno do local das aparições é propriedade privada, embora ainda não esteja devidamente vedado, e é local de oração e devoção católica, por isso solicitamos às pessoas que respeitem o local e todos os presentes, reunidos em oração, sem interferir nas celebrações, e nos espaços envolventes que são privados.
Todos os que desejam se aproximar no Coração de JESUS e de MARIA, são bem vindos, mas haja silêncio e respeito, e roupas adequadas sem provocações, como o pediu a Nossa Senhora.

Procurar

PortugalEnglishSpainFrench