Mensagens 2005

 

Ano 2005

Mensagens reveladas neste ano.

 


Descarregue as mensagens deste ano, em Livro .PDF   _ (Brevemente)



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Festa ANIVERSÁRIO (6º)

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 16 de Fevereiro de 2005, no local das aparições (Corgo da Igreja).

 

Meus filhos queridos, hoje 16 de Fevereiro de 2005, neste local sagrado, onde apareci como a senhora da Bondade, renovo o meu apelo materno. Combatei com a arma do meu Santo Rosário e caminhai na via do santo Amor de Jesus, do desprezo do mundo e de vós mesmos, na via da humildade, da simplicidade e da pureza. Então meus filhos, estareis prontos para suportar as grandes provas que em breve começarão para a Igreja e para a humanidade.

Este mês de Carnaval, entregue às maldades do demónio, quando tantos pecados se cometem por este mundo fora, o meu inimigo, o demónio domina uma grande parte do mundo. Satanás quer destruir tudo o que Eu e meu Filho Jesus estamos construindo. Ele quer arruinar as vossas almas e afastá-los da vossa vida cristã. Ele quer destruir tudo o que é santo em vocês e ao redor de vocês, e põe-vos a odiar uns aos outros, e o mal permanecerá entre vós e muitos perderão a fé.

Meus filhos, que hoje estão aqui neste lugar sagrado, prestem muita atenção ao que vos digo. Este meu filho escolhido, que se encontra entre vós, enfrenta tantas barreiras, sofrimentos, depressões, perseguições e humilhações. Ele tem recebido as dores de Jesus, tudo isso é prova do meu amor e do amor de Jesus por vós e pelos pecadores. Meus filhos não desanimeis. Não vos preocupeis se a este local sagrado muitos dos meus filhos deixarem de vir, e chegará o dia em que muitos se hão-de arrepender mas será tarde de mais. Chamai mais filhos meus. Eu quero ver este local sagrado, escolhido por mim, cheio de filhos e filhas que rezem com muito amor.

Eu e Meu Filho Jesus, temos vindo ao mundo em lugares escolhidos, para vos transmitirmos avisos muito sérios e mensagens de amor, de perdão, de paz, de misericórdia e orientação; orações, apelos à conversão e emenda de vida, ao sacrifício e penitência, orações para alcançardes a Misericórdia de Deus para o mundo. Tantos sinais dados, nos locais das minhas aparições. Tantas conversões, manifestações de fé e a minha Igreja não quer ver, não quer acreditar.

Meus queridos filhos, as mensagens que dei a conhecer a todos os meus filhos escolhidos, Eu o repito agora por intermédio deste meu filho escolhido.

Meus filhos o mundo está votado à sua destruição, aproximam-se coisas terríveis, catástrofes naturais, como tremores de terra, furacões, tempestades, cheias, incêndios, mudanças de estação, secas, vulcões e epidemias, pior do que sucedeu na Ásia, é a Vossa Mãe que vo-lo implora, fugi das cidades, mas não vos refugieis nos lugares baixos, os poucos abrigos que irão resistir a tudo isso serão os lugares altos e os lugares escolhidos por mim. Vão guardando alguma comida que se conserve por mais tempo, azeite puro e água.

Meus filhos, rezai, rezai muito e convertei-vos, não tenhais medo, as horas são graves e cheias de ciladas infernais, de todos os lados, tudo irá acontecer, metade da humanidade será destruída, muitas nações, principalmente da Europa, da América do Norte e do Sul, Ásia, Austrália e Nova Zelândia, irão desaparecer da face da terra.

Por isso rezai, rezai muito, as vossas orações, penitências e jejuns ajudam muito a minorar os acontecimentos e quanto mais firmes estiverem na oração mais os defenderei.

Tende confiança em Mim, meus filhos porque estou aqui neste local sagrado para ajudá-los e conduzi-los para um lugar seguro e para uma vida nova.

Deste lugar abençoado por Mim e pelo Meu Filho, com os meus predilectos, meus filhos a Mim consagrados, a todos vos abençoo, em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo.

 

Pires:

Irmãos, vamos insistentemente, como nossa Mãe da Bondade nos pede, rezar e implorar a Deus pai, que tenha compaixão e Misericórdia de nós, de todo o seu povo e de todo o mundo, que somos seus filhos, fruto da sua criação e do seu amor e que por amor aos filhos fiéis servidores, poupe a humanidade de uma destruição horrível e catastrófica.

 

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 6 de Março de 2005, no local das aparições (Corgo da Igreja).

 

Meus filhos, que tristeza sente o meu coração ao ver a perversidade dos meus filhos, os que estão entre vós, mas que não são dos vossos. Meus filhos, tendes uma grande perseguição da parte deles. Não temais. Vós, meus filhos, que estais ungidos pela graça de Deus, sede fortes, o mal nunca entrará em vós. Reparai, que os filhos da luz de Jesus, são perseguidos, mas não fazem rasteiras aos irmãos, e os filhos das trevas, são vespas, que vos rodeiam, para vos cravar o ferrão. Os filhos das trevas vivem do mal e da mentira, por isso, sois odiados e perseguidos, por serdes filhos da luz e de Jesus.

Meus filhos, os filhos da iniquidade estão divididos entre si e querem dividir os irmãos, que vivem na fé e no evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo. Vivei o Evangelho do meu Filho Jesus. Todo aquele que vive um caminho recto é perseguido. Não vos deixeis enganar, com palavras enganadoras e com mentiras. Não vedes que eles querem golpear-vos e ferir-vos para que negueis o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo? Ai de vós, meus filhos, que trocastes a fé por orgulho, vingança, intrigas e mentiras. Não vos dais conta da situação do mundo, que está pior cada dia que passa. Sois só vós, que tereis de lutar e estar unidos como irmãos, e vencer todas as batalhas e todos os golpes. Rezai muito, meus filhos. A oração, o sacrifício e a penitência salvarão o mundo. Meus filhos, tendes de ser fortes, não permitais que façam desaparecer o meu nome deste lugar. Jesus escolheu-o para Mim. Gosto muito deste lugar sagrado. Eu sei, que muitos dos meus filhos precisam de Mim, continuai a acorrer a este lugar sagrado e não vos importeis, com perseguições e calúnias.

Repito-vos, acorrei a esse lugar sagrado, escolhido pelo meu filho Jesus, onde os nossos pés pousam e muitos de vós recebereis curas e sinais de bênçãos. Meus filhos, quanto me agradam as vossas orações e os vossos cânticos, consolais o meu coração angustiado com os vossos cânticos. Obrigada, meus filhos.

Continuai a vir a este lugar sagrado que sereis abençoados.

Continuai, meus filhos, a abrir os vossos corações a todos os que precisem de vós. Cuidado, filhos ingratos, que prejudicais os vossos irmãos, para não perderdes os vossos postos, a vós eu digo: como sois hipócritas, se não estais na verdade.

Sede fortes, meus filhos da luz de Jesus. Há que defender a verdade, pois a hipocrisia desses irmãos, um dia será julgada. Deste lugar abençoado, por Mim e pelo meu Filho, com os meus predilectos e meus filhos a Mim consagrados, a todos vós abençoo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

 

 



Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo, e de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 3 de Abril de 2005, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Jesus:

Um dos meus objectivos é a orientação dos meus filhos pela oração. Feliz aquele que escuta a Minha Voz. Eu sou a palavra, sou aquele que vos vê a todos e vos mostro o que deveis fazer. Conheço as vossas fraquezas, sei quando caís, quando vos levantais, ajudo-vos desde que mo peçais, chamando-me. Não escondo as minhas actividades e apresento-me através mesmo de um dos vossos irmãos.

Não julgueis ninguém, mesmo os que pretendem substituir-Me e apresentar-se em meu lugar. O demónio quererá tentá-los, mas não te preocupes Eu estarei ao teu lado, pois sou teu amigo verdadeiro aquele que te aconselha sem pretensões.

Se te derem conselhos bons, escuta-os, põe-los em prática sem julgar aquele que te falou. Tens Maria, Minha Mãe para te ajudar nas dificuldades.

 

Maria, Nossa Mãe:

Meu filho, não é exagero exaltar todos os dias o que sai dos lábios de Jesus e dos Meus. Se soubesses quanto agrada a Deus dizer a verdade! Se continuares a meditar em Nós, certamente Jesus te premiará com a graça da salvação.

O amor de Deus é aquele que nunca diminui. Para Ele convergem todas as virtudes que o homem deverá desenvolver desde o princípio ao fim da sua vida. A vida de Deus é eterna e Nele se unificam todas as graças que por certo se espalham abundantemente pelo mundo para o bem de todos.

O trilho do Senhor é inquebrantável E Eu com as Suas virtudes movimento-Me em todas as minhas aparições na expectativa de encontrar alguém que Me sirva de instrumento, espalhando o bem em benefício das almas sofredoras que precisam de salvação.

Filho, como o trabalho aumenta neste campo tão necessitado, como Mãe apelo a todos vós, enquanto há tempo, para que rezeis o Meu terço, porque esta oração bem feita será uma tábua de salvação para aqueles que em Mim confiam.

– Rezai, é o que vos peço.

Deste lugar sagrado a todos abençoo.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

 

 



Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo, e de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 1 de Maio de 2005, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Jesus:

Filho, tudo foi criado por Mim. Tudo o que os olhos humanos alcançam, e o que pretendem descobrir em busca de certezas, sem nada encontrarem, fora dos meus planos. Tudo criei por amor e sofro por falta de correspondência. Quase todos dizem ser meus filhos, mas grande número de vós vos distanciais desse direito filial. Vivo com essa angústia. Os homens trabalham apenas motivados pelos interesses mundanos criando o seu próprio mundo. Filho, a injustiça e o desequilíbrio deste mundo bradam aos céus! Quando é que isto terá fim?

Maria, minha Mãe acompanha-te e ajuda-te.

Põe a tua vida ao seu serviço em oração.

 

Maria, Nossa Mãe:

Filho o homem tem em suas mãos o poder de manobrar todas as coisas criadas. Isto torna-o orgulhoso. Esquece o orgulho e talvez confies mais nas capacidades que possuis. Medita um pouco e verás que és um ser à imagem e semelhança de Deus. Foi Ele que te criou mesmo antes do teu nascimento.

O orgulho, é algo que já existia e que tenta dominar o homem quando este trabalha nas coisas que o Senhor criou para a glória do seu Santo Nome.

É bom que reconheçam os erros praticados e saibam o seu valor.

Eu não tenho dúvidas, porque acredito no Meu Filho Jesus e O amo. Este amor é tão grande que se subdivide para os demais filhos, mesmo para aqueles que me correspondem com ingratidão.

Aproveita o que tens de precioso para glorificar Jesus, teu irmão, pois só assim poderás receber e sentir na plenitude o amor que Deus te dá dia e noite e o qual muitas vezes ignoras como se fosses um estranho.

Sou a tua Mãe que sem pretensões coloca as mãos sobre a cabeça de todos, como sinal de bênção para a necessária libertação de todos os filhos.

Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

 

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 26 de Maio de 2005, no local das aparições (Corgo da Igreja).

 

Meus filhos, as minhas palavras vão ser breves, a humanidade está cada dia pior, continuo a repetir-vos que a situação do mundo é grave, e os homens não conseguem compreender a gravidade da situação.

Meus filhos, rezai muito pelos sacerdotes e pelo novo papa (Bento XVI). Com ele a igreja seguirá o mesmo caminho de João Paulo II, mas será perseguida pelos inimigos, pois muitas das suas orientações irão contrariar os inimigos da Igreja. Ele é prisioneiro no Vaticano e ao redor dele, agora os inimigos irão preparar a sua queda, através dos meios de comunicação – jornais, emissoras de rádio e televisão. A igreja irá passar por grandes provações. Haverá desordem, com bispos contra bispos, cardeais contra cardeais e Satanás no meio deles. Os avisos que dei por intermédio dos confidentes não foram escutados, pelo que passareis todos por uma dolorosa crucificação. Só assim podereis seguir o meu filho Jesus para o seu reino. Antes da sua chegada muitos terão desistido seguindo um caminho fácil.

Filhos, continuai com as vossas orações, a necessidade é imensa, já que as almas caem no inferno a um ritmo apavorante. Precisam de mais graças e essas graças podem ser adquiridas pelas vossas orações.

Se nesta humanidade eu não encontrar um crescimento da oração, sacrifícios, amor ao próximo e honra e glória a Deus, eu não conseguirei conter as ameaças anunciadas e então cairá sobre o mundo os mais horrendos castigos: ódios, perseguições religiosas, corrupção, crimes, guerras, drogas, pornografia e muitas outras calamidades. Se não houver uma emenda imediata, os castigos aumentarão gradualmente até a humanidade cair de joelhos e reconhecer o poder de Deus sobre todas as coisas e acontecimentos. A única esperança é que os grupos de oração espalhados pelo mundo impeçam o avanço das trevas. Meus filhos, preparai-vos desde hoje e estareis prontos para o que vos espera. Tomai a sério estes meus avisos porque o mundo está nesta situação. Peço-vos oração, sacrifícios e penitência a fim de ser reparada a imensidão de pecados que se cometem no mundo.

Deste lugar abençoado, por Mim e pelo Meu Filho Jesus com os meus predilectos e todos os filhos a Mim consagrados, a todos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

 

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 5 de Junho de 2005, no local das aparições (Corgo da Igreja).

 

Como é doce pronunciar o nome de Jesus! Um dia ele falou às multidões e sem distinguir alguém disse: “este povo honra-me com os lábios, mas o coração está bem longe de Mim” Vós que sabeis que Ele assim falou, deveis acreditar. E porque não procurais corrigir os erros tão claros, através das Escrituras? Nada é fácil, mas também nada é impossível aos olhos do Senhor. Eu poderia esquecer-me e abandonar tais FILHOS, PORQUE FALO À CONSCIÊNCIA DE CADA UM E NÃO OBTENHO RESPOSTA, APENAS INCOERÊNCIAS O QUE MUITO ME ENTRISTECE. Tudo suporto. Levada pela virtude de saber esperar, não me desespero até que veja o arrependimento, para poder beijar, abraçar e sobretudo perdoar como o pai do filho pródigo.

Filhos, sei que com o exemplo de Jesus, não sofrereis desenganos. Deixai que Ele vá ao vosso encontro e aceitai o seu amor pois esta é a missão do filho de Deus.

Sou a vossa Mãe e pergunto-vos.

Porque temeis os acontecimentos futuros com tantas soluções que tenho reservadas para os vossos problemas? Coragem filhos! “Ponde as vossas mãos no arado e não olheis para trás” – são palavras de Jesus. Rezai pelo mundo e principalmente por Portugal, é o que Eu vos peço.

Deste lugar abençoado a todos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

 

 



Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo, e de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 3 de Julho de 2005, no local das aparições (Corgo da Igreja).

 

Meus filhos, a mensagem vai ser muito breve porque o meu coração sangra. Dou-vos este recado: – Choro lágrimas de sangue, porque os homens não escutaram as mensagens que tenho dado aos meus filhos confidentes, escolhidos por Mim e pelo Meu Filho Jesus. Aquelas mensagens nem foram ouvidas, nem obedecidas e nem anunciadas ao mundo.

Meus filhos, deveis afastar a ira de Deus com os vossos esforços. Se lhe pedirdes perdão de coração sincero Ele perdoar-vos-á. Eu, vossa Mãe pela intercessão de S. Miguel Arcanjo peço-vos que emendeis as vossas vidas. Estais a receber os últimos avisos. Amo-vos muito e não quero a vossa condenação. Rezai, rezai muito, porque o mundo caminha cada VEZ MAIS PARA O ABISMO. Não tenhais medo. Convertei-vos e mudai de vida, Deus é compassivo e cheio de Misericórdia, quer salvar todos.

Deste lugar abençoado a todos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

 

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 7 de Agosto de 2005, no local das aparições (Corgo da Igreja).

 

Meus filhos, começo por lembrar-vos a oração e a penitência. O demónio anda à solta no mundo. Uni as vossas orações, as vossas lágrimas, as vossas dores e os vossos sofrimentos. Torno a dizer-vos que não vos deixeis guiar pelas maldades do mundo, nem pelas mentiras, calúnias e difamações. Se a vossa fé é firme ninguém vo-la poderá tirar. O que se deixa enganar é porque não está seguro da sua fé. Não vos apercebeis que o que eles pretendem é destruir este lugar sagrado? Este lugar foi escolhido por Mim e pelo meu Filho e Eu já vos disse que gosto deste lugar e quero que construam aqui uma CAPELA. Quando Eu escolho um lugar, quero continuar nesse lugar, e ainda que o homem pretenda mudar os planos de Deus, Eu continuarei a manifestar-me neste lugar, porque Deus assim o quis.

Meus filhos, procurai aprender a conhecer o meu filho Jesus, a sentir a sua presença perto de vós. Em tudo Ele põe a sua mão, está perto, tão perto, tão junto de vós, que vos abraça, embora com calor, sinais e perfumes. Abraçai-O, filhos, a Ele, a Mim também, pela fé com o amor que Ele vos criou. É esse amor do seu coração que vos busca, vos encontra, e vos quer despertar para uma vida nova, uma vida na sua presença, uma vida que será uma participação da Sua, uma participação no Seu Amor. Jesus é o Amor que se derrama sobre vós e vos quer transformar, também em Amor. È por isso meus filhos, que Eu vossa Mãe tenho os braços abertos para todos os que vêm a Mim, quero ajudar-vos a procurar a paz com orações e sacrifícios. Quero uma vida melhor para todos; e desejo que se amem como irmãos, que não se odeiem, nem se desprezem.

Meus filhos, Eu quero-vos todos para Mim e é por isso que no mundo inteiro há filhos escolhidos por Mim, fazendo apelo à conversão.

A todos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

 

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 4 de Setembro de 2005, no local das aparições (Corgo da Igreja)

 

Meus filhos, hoje, quero advertir-vos sobre as emboscadas que o demónio pretende lançar sobre cada um de vós. Deveis ter muito cuidado, pois ele é inteligente e astucioso. Sabe usar perfeitamente todas as formas para enganar-vos. É também conhecedor de todas as vossas fraquezas e sabe acima de tudo como derrubar-vos levando-vos ao seu reino das trevas.

Eu em todo este tempo em que tenho estado convosco tenho procurado advertir-vos e mais uma vez vos digo:

– Cuidado! Para combatê-lo deveis usar a oração, o santo terço, a Bíblia Sagrada e a Eucaristia.

Filhos, cada vez que não sentirdes gosto pela oração, deveis saber que isso é resultado da acção do meu poderoso adversário. Quando vos sentirdes perturbados por ele, chamai pelo meu nome. Eu e o meu Filho estaremos ao vosso lado para vos defender.

Sabei que a minha vinda a este lugar é algo muito sério. As vossas dúvidas e incertezas são interferências do meu adversário.

Mais uma vez vos aviso para terdes cuidado. Peço-vos que acrediteis na Minha presença neste lugar, peço-vos que rezeis por aqueles que não rezam. Eles necessitam de muita oração.

Quero que todos estejam ao meu lado, a combater, para vencermos um grande mal que pode abater-se sobre o mundo. Para que este mal, não aconteça deveis rezar muito e ter muita fé.

Desejo a conversão de todos o mais rápido possível. O mundo corre grandes perigos e para vos livrar desses perigos, é necessária muita oração, conversão, e só rezando alcançareis a paz para o mundo.

Eu sei que muitos de vós ides à Igreja sem fé, apenas para mostrar-vos católicos e sem o coração limpo. Há filhos que não sabem perdoar, e é imprescindível perdoar o próximo. A inimizade é obra do demónio que se sente feliz quando consegue separar uns irmãos de outros.

Por tudo isto peço-vos de todo o meu coração que arde em chamas de amor, que vos converteis, que rezeis, e que aprendais a perdoar o próximo.

A todos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

 

 



Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo, e de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 2 de Outubro de 2005, no local das aparições (Corgo da Igreja).

 

Meus filhos, os sinais extraordinários, que Meu Filho Jesus vos oferece neste lugar sagrado, são obra do Seu poder divino mas essencialmente frutos do Seu Amor.

Os sinais que Jesus realiza neste meu filho que está entre vós, devem despertar-vos admiração, confiança e principalmente o desejo de imitar Cristo que sensível à dor humana se debruça sobre os que sofrem para os ajudar

Filhos, afastai-vos do pecado e revesti-vos da graça de Deus. Rezai por vós e pela vossa conversão. Rezai também pelo mundo e por Portugal que corre gravíssimos perigos. O que outrora vos predisse aqui está prestes a se concretizar.

Os que rezarem com fé o rosário serão salvos. Eu, como vossa mãe estou triste pelo que vos espera, compreendei portanto a razão da minha preocupação em relação a vós. Eu quero ser o vosso auxílio e a vossa protecção.

Com a oração do rosário o mundo poderá ser salvo. Rezai, é o que vos peço.

A todos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

 

 



Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo, e de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 6 de Novembro de 2005, no local das aparições (Corgo da Igreja).

 

Queridos filhos, cada dia, desejo mais revestir-vos de santidade, bondade, paciência e amor a Deus. Rezai e procurai permanecer sempre no amor de Deus. Hoje todos os anjos e santos rezam e intercedem por vós diante do Pai, pelo que deveis estar seguros e confiantes.

Meus filhos, os sinais que Eu e Meu Filho vos oferecemos, revelam a nossa perseverança em querermos estar presentes no mundo inteiro, e entre vós é sinal da minha ternura e preocupação.

Há séculos que venho ao mundo em inúmeras aparições para pedir a conversão dos homens. Também me faço presente nas minhas imagens, com lacrimações, inclusive de sangue. O meu filho mostra o seu rosto na santíssima hóstia a fim de chamar-vos ao grande retorno a Deus. Venho como humilde serva do Senhor, em comunhão com Ele, e em inteira obediência ao seu Evangelho, à sua Igreja, ao Papa, bispos e sacerdotes. Não venho para obrigar-vos, mas o que digo deve ser levado a sério. Ouvi com humildade o que vos digo, pois é com muito amor que estou no meio de vós. No céu, peço por vós e por todos os vossos irmãos sofredores.

Quando vos peço a vossa consagração, a MIM e ao Meu Filho, deveis entender que desejo a vossa existência. A vossa consagração é a maior dádiva que podeis oferecer-me. Desejo que a vossa consagração seja sincera e consciente. Desde Fátima, onde apareci a três humildes pastorinhos, tenho vindo pedindo a vossa consagração ao Meu Imaculado Coração. Se tivésseis posto em prática o que lá pedi, a paz teria vindo ao mundo. Não vos esqueçais jamais de rezar pelos que sofrem, no corpo ou na alma e pelos que estão atingidos por doenças ou deficiências.

Meus filhos, ainda tenho muitas coisas a dizer-vos e grandiosos prodígios a realizar aqui no meio de vós. Alegrai-vos, pois os vossos olhos hão-de presenciar maravilhas, neste lugar sagrado. Eu vos amo e por isso estou aqui. Tende cuidado, os tempos em que viveis são perigosíssimos. Deveis estar sempre com os vossos terços nas mãos e em oração, porque o demónio é forte e sabe como enganar-vos. Peço-vos que estejais atentos, porque ele pretende levar-vos para o seu reino de trevas. Continuai a rezar, pois somente pela oração podereis atrair as bênçãos do Céu. Tende confiança e vivei com amor e humildade.

O mundo está hoje, mais do que nunca à beira de uma grande catástrofe. Uma delas será uma grande epidemia, e tereis que ter em casa máscaras, por isso deveis rezar, rezar, rezar muito. Tende confiança em Mim, meus queridos filhos, porque estou aqui para vos ajudar.

A todos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

 

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 4 de Dezembro de 2005, no local das aparições (Corgo da Igreja).

 

Queridos filhos, gostaria de ter nas minhas os vossos corações para levá-los a Jesus, porque Ele é o único que poderá salvar-vos dos vossos problemas. Ninguém deve recorrer a profetas falsos para resolver os seus problemas, porque eles trabalham com o nome de Deus para iludir os filhos pouco esclarecidos.

Choro quando vejo alguns filhos recorrerem ao espiritismo, aos cartomantes, à bruxaria e feitiçaria, pensando resolver os seus problemas, e contudo acabam multiplicando-os. Filhos tende cuidado, pois esses recursos são enganadores. Só Deus pode observar o futuro. Só Deus sabe o que deve ou não acontecer. Aqueles que observam o futuro, dizem trabalhar para Deus, fazem coisas que por vezes colocam os irmãos uns contra os outros, são falsos e estão a condenar-se ao inferno levando atrás deles os meus inocentes filhos.

Eu venho até vós porque sei que necessitais de ajuda urgente, e quero ajudar-vos, mas preciso também da ajuda de todos vós.

Estou triste por saber que num lugar como este onde acorrem tantos filhos, apenas uma dúzia acredita neste lugar. E ainda há os que criticam as minhas mensagens. Não as critiqueis. Elas vêm da parte de Deus e não da parte do demónio como muitos, infelizmente, dizem. Não continueis com esses pensamentos pois ireis arrepender-vos e quando isso acontecer poderá ser tarde de mais. Apesar de tudo isto eu vos amo!

Meus filhos, preparai-vos para o Natal. Esta maravilhosa data aproxima-se. Quanta alegria no meu coração! Por favor não me deixeis triste com os vossos pecados. Segui os ensinamentos do Pai e não vos arrependereis. Ele fará feliz um de vós, em particular, mas para que esta felicidade seja constante preparai-vos, limpai os vossos corações de ódio, porque só assim tereis um Natal cheio de paz e alegria.

Deste lugar abençoado por Mim e pelo Meu Filho Jesus, a todos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

 

 

 

 

 



Para ajudar a divulgar _ [folha-A4] _ [folha-A3] _


Hino à Mãe da Bondade, Virgem do Sobreiro. “[Letra .PDF]”



Nota explicativa:

Esta aparição é apoiada no decreto da Congregação para a Propagação da Fé (AAS 58/16 de 29 de Dezembro de 1966, que defende os cânones 1399 e 2318, mercê da intervenção e aprovados por SS Paulo VI e publicados por sua vontade onde diz: “Autoriza–se a divulgar mesmo sem licença expressa da autoridade eclesiástica escritos referentes a novas aparições, revelações, visões, profecias e milagres, contando que se observe a moralidade Cristã em geral”. Ao publicar revelações, aparições ou quaisquer outras graças de Jesus e de Maria, bem como de Seus Anjos e Santos, este grupo de amigos da Nossa Senhora Mãe da Bondade, quer deste modo dar a oportunidade a todos os que desejam conhecer e estar informados, de tão maravilhosas manifestações do céu, na terra, segundo a liberdade e livre arbítrio de cada pessoa.


Lembramos a todos:

Lembramos a todos que o terreno do local das aparições é propriedade privada, embora ainda não esteja devidamente vedado, e é local de oração e devoção católica, por isso solicitamos às pessoas que respeitem o local e todos os presentes, reunidos em oração, sem interferir nas celebrações, e nos espaços envolventes que são privados.
Todos os que desejam se aproximar no Coração de JESUS e de MARIA, são bem vindos, mas haja silêncio e respeito, e roupas adequadas sem provocações, como o pediu a Nossa Senhora.

Procurar

PortugalEnglishSpainFrench