Mensagens 2006

 

 

Ano 2006

Mensagens reveladas neste ano.

 


Descarregue as mensagens deste ano, em Livro .PDF   _ (Brevemente)



 

Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 1 de Janeiro de 2006, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus queridos filhos, sou a Mãe da Bondade. Venho até aqui porque esta é uma das minhas missões.

Este é o primeiro dia do ano no qual vos convido a orar pelo mundo.

Estão prestes a chegar para vós os momentos mais difíceis, mais dolorosos. Estão mais próximos do que imaginais. Já no decorrer deste ano realizar-se-ão grandes acontecimentos.

O prazo para a conversão está quase a chegar ao fim. Eu venho até aqui para preparar-vos pois desejo que todos se salvem. O mundo está à beira de grandes perigos. Se não vos converterdes não sei o que será de vós. Eu venho ao mundo para dizer-vos que Jesus deseja a salvação de cada um de vós.

Filhos, não brinqueis com as coisas de Deus.

Queridos filhos, sou a Mãe de Jesus e vossa Mãe também, sou a Mãe de todos os povos sem distinção. Nenhuma mãe quer ver os seus filhos sofrendo e é por isso que Eu vos peço a vossa conversão urgente. Peço-vos ajuda para que Eu possa vencer esta grande batalha que virá para o mundo. Rezai para que o mundo se renove. Eu estarei convosco em todos os momentos difíceis das vossas vidas. Para isso basta que tenhais muita fé.

Rezai, rezai, rezai, Eu vossa Mãe estarei aqui para ajudar-vos.

Deste lugar abençoado por Mim e pelo Meu Filho Jesus, a todos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 5 de Fevereiro de 2006, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Queridos filhos, deveis saber que sem a oração não podeis ter paz, por isso rezai, rezai, rezai muito diante da cruz de Jesus. Mais uma vez vos digo que o mundo está cada vez mais à beira de uma grande catástrofe. Rezai e convertei-vos a fim de que nada aconteça de mal.

Continuai a rezar pelos cardeais, bispos e sacerdotes. Hoje, muito afligem o meu coração os escândalos causados por eles. Querem seguir o seu próprio caminho sem ouvir o santo padre, criatura que Jesus colocou para substituir João Paulo II.

É muito triste, mas é verdade, se não houver obediência ao Santo Padre por parte dos cardeais bispos e padres, a Santa Igreja poderá perder a fé.

Como pode estar acontecendo tanta coisa errada? Como?

Só vós, meus filhos amados, com as vossas ORAÇÕES podeis Me ajudar.  Satanás procura todos os meios possíveis para destruir os meus planos. Rezai para que o não consiga.

Queridos filhos, ajudai-Me.

Deste lugar abençoado por Mim e pelo Meu Filho Jesus, a todos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Festa ANIVERSÁRIO (7º)

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 16 de Fevereiro de 2006, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Queridos filhos, recordai hoje a minha vinda à terra, neste lugar sagrado e em todos os outros lugares, que Eu e o Meu Filho escolhemos para Me manifestar aos homens.

Vim do Céu para pedir a conversão de todos os povos e a sua consagração ao Meu Imaculado Coração. Muitos filhos já ouviram este apelo. Um dos sinais que concedo são as inúmeras conversões que acontecem em todos os lugares onde apareço, tal como prometi aos pastorinhos, na minha quarta aparição em Fátima. Com todas estas conversões eu fico feliz. Aqui neste lugar sagrado também já muitos corações se abriram a Deus. Agradeço-vos por isso. Eu experimento uma grande alegria, quando um coração se abre para Deus.

Meus filhos todos os corações deverão abrir-se a Deus o mais rápido possível. Eu desejo isso e Deus quere-o através de Mim.

Os filhos que ouviram os meus apelos, hoje são felizes.

Os anos passam e os homens lamentavelmente continuam a ofender Deus. Contudo hoje é um dia muito feliz para Mim e espero que para vós também.

Filhos, o mundo poderia ser um mundo de paz mas o pecado não deixa. Não deixa porque todos colaboram no seu crescimento dia a dia. Satanás alegra-se e Eu, meus filhos como fico com isso? Sei que a vitória será minha, mas quero desde já preparar-vos para serdes vitoriosos comigo. Isto será possível com a conversão de todos.

Rezai, rezai, rezai. É por meio das vossas orações que chegareis à minha grande vitória. Continua, pois a rezar e a perdoar ao vosso próximo. Não dirijais os vossos pensamentos para o mal. Pensai mais em Deus e esquecei tudo o que de mal existe no mundo. Peço-vos ajuda, porque só com a ajuda de todos, o mundo poderá ser salvo através do santo terço. Muitos filhos até têm vergonha de rezar, e outros rezam apenas porque vêem outros rezando e não deve ser assim. Meus filhos, quando rezardes, fazei-o com o coração.

Neste momento tenho S. José ao meu lado para vos dar uma bênção muito especial.

Neste dia, nós estamos aqui, tende certeza disso. Deixo um pouco de Mim em cada um de vós. Que a paz de Jesus penetre nos vossos corações.

Deste lugar abençoado por Mim e pelo Meu Filho Jesus, a todos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 5 de Março de 2006, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Queridos filhos, sou a Mãe da Bondade. Fazei circular entre vós o amor e a harmonia divina que de modo admirável se manifesta entre o Pai o Filho e o Espírito Santo. Não vos deixeis nunca desviar dos princípios da fé. Empenhai-vos em levar a fé a todos os irmãos que não a possuem e estão vivendo nas trevas do pecado grave.

Embora não me vejais, Eu estou muito perto de vós, queridos filhos, para vos ajudar a caminhar nas longas estradas da vida.

Queridos filhos afastai-vos definitivamente de tudo aquilo que pode prejudicar a vossa vida espiritual. Não pequeis, mas se caírdes em pecado será sempre possível pedir perdão pelo mal cometido e reencontrar a amizade com Deus e com os vossos irmãos. Não vos deixeis enganar com as coisas que o mundo vos apresenta. Tende cuidado, não deixeis que Satanás roube a vossa fé e se apodere dos vossos corações. Estai atentos.

Rezai, rezai e escutai-Me. Sou a vossa Mãe e desejo somente o vosso bem. Alegrai-vos, porque Eu estou ao vosso lado para vos ajudar. Desejo que a Misericórdia de Deus impregne de caridade e paz a vossa existência quotidiana, a fim de que possais crescer espiritualmente.

Queridos filhos entregai-vos a Mim com inteira confiança, porque Eu estarei sempre convosco para vos ajudar. Chegou o momento em que no lugar dos vossos corações contaminados pelos pecados, quero colocar o meu Coração Imaculado para assim vos tornardes como Eu, capazes de amar, de perdoar e de aceitar a vontade do Senhor. Segui os meus exemplos e tende sempre confiança na minha especial protecção. Vim do céu para vos ajudar.

Deste lugar abençoado por Mim e pelo Meu Filho Jesus, a todos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 2 de Abril de 2006, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meu filho, não é preciso dizer que sou a Mãe de Jesus Cristo. Não preciso repetir que Jesus é o Salvador do mundo. Também não é preciso dizer que ele é o Pai, é o Espírito Santo. É belo se nos consciencializarmos disso. A minha alegria é viver em unidade com os três, sem diminuir ou aumentar o seu valor, porque não são superiores um ao outro.

O meu privilégio é grande entre os Três. Sou querida e amada. Nada me falta. Tudo tenho, porque sou a mãe escolhida por Deus com todos os direitos já preservados por este mistério desde o princípio. Venho ao mundo com uma incumbência e sei que cumpro a minha missão de mãe de Deus e dos homens. Quando O Senhor me entregou a responsabilidade de ser a Mãe dos seus irmãos, Eu a assumi ainda em vida e continuo a assumi-la totalmente, mesmo depois da minha Assunção.

Acompanhei o MEU Filho Jesus até ao Calvário e ouvi ali as suas últimas palavras. Tenho a certeza que cumpro os seus mandamentos e ensino todos com o meu exemplo.

Meu filho estás a começar, a partir de hoje o teu calvário – perseguições, calúnias por causa do meu nome. Há quem não se conforme com a escolha feita por Mim, pelo que haverá uma grande perseguição em torno de ti. Meu filho afasta do teu coração, qualquer ressentimento acerca dos que te caluniam. Pede por eles. Tu não és o primeiro e nem serás o único que sofrerá por Mim. Sei que sofres as chagas do meu filho Jesus, mas por meio das tuas dores muitas outras almas estão a voltar ao rebanho do meu Filho. É tão grande o amor que sinto por todas as almas que estão em pecado e tenho tanta pena delas! Sim meu filho, muitas almas como tu, sofrem para darem forças a outras almas de modo a evitar que caiam em pecado. Vais continuar a oferecer as tuas dores por essas almas que estão a mudar. Filho, Eu estou aqui para partilhar contigo essas dores. Sofremos os dois, embora alguns dos meus filhos pensem que eu não sofro. Eu continuo a sofrer, porque o mundo continua a ser mundo e para Mim não há passado, nem futuro. Tudo é presente. Continuo a sofrer. O meu coração sofre porque neste momento não estou gloriosa.

Meu filho, diz também a todos os outros meus filhos, que me agrada muito que vão de casa em casa rezar o santo terço. O santo terço é a oração QUE TEM MAIS PODER. Com ele pode-se salvar toda a humanidade. Obrigada filho, porque acreditaste em Mim, escrevendo o que te disse.

O dia, as horas e os minutos estão à tua disposição. Estarei desocupada para te atender.

Amo todos os que te rodeiam, todos os filhos espirituais que te dei, embora alguns te aborreçam com os seus queixumes e te cortem a respiração com as suas exigências. O encontro com estes filhos é uma bênção para ti e para os teus amigos.

Eu te abençoo. Eu vos abençoo.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 7 de Maio de 2006, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Queridos filhos acreditai na mensagem de conversão e de vida que vos propus. Convertei-vos e vivei-a. Sereis verdadeiramente felizes se fizerdes tudo aquilo que vos indiquei. Se seguirdes com amor pelo caminho que vos preparei, podereis ter a certeza que a graça de Deus não vos abandonará nunca e eu estarei sempre convosco.

Filhos, Eu ainda estarei convosco por algum tempo, mas a vossa conversão deverá acontecer já. Venho do Céu com amor a este lugar abençoado por Deus para vos ajudar. Vós ainda não compreendestes o significado da minha presença. Rezai ao Espírito Santo e podereis compreender melhor. Muitos de vós ainda tendes o coração fechado para Deus, portanto rezai a fim de vos abrirdes à mensagem do Meu Divino Filho.

Sabei que não podeis viver a sua mensagem vivendo em pecado. Convertei-vos, convertei-vos, convertei-vos. Reconciliai-vos com Deus. Abri o vosso coração. Recomendo-vos também mais orações pelo mundo porque sem as vossas orações, não posso ajudar-vos.

Queridos filhos, olhai para o paraíso para o qual unicamente fostes criados e vivei sempre voltados para o Céu. Lembrai-vos que o Senhor com a sua Luz afasta para sempre as trevas do desânimo e estará sempre perto de vós. Ele será o vosso auxílio e o vosso apoio. Deus é o vosso bem absoluto e chama-vos a viver cada vez mais unidos a Ele, ao papa e aos bispos e aos sacerdotes. Vós, só conseguireis permanecer na verdade se escutardes com amor e humildade as palavras do meu Filho, o Papa, porque meus filhos, dias muito difíceis virão para a igreja. Haverá mesmo guerra ás ordens religiosas. Estai atentos, não vos deixeis enganar por falsos profetas que usam o nome do Senhor para vos levar à perdição. Eles levam muitos filhos a perder a fé.

Repito:

– Tende cuidado, estai atentos. Obedecei somente aos que obedecem ao Papa e não julgueis os que não obedecem porque não vos cabe fazer isso. Escutai-me. Não fecheis os vossos corações às minhas palavras e vivei-as para o vosso próprio bem e para o bem dos vossos irmãos.

Filhos lembrai-vos de que, quem for fiel até ao fim, será salvo. Sede fiéis, amai o Papa, rezai por ele, amai a igreja Católica, Amai a Eucaristia.

Amo-vos muito, meus filhos, e desejo a vossa salvação. Desejo reunir-vos aqui no céu em redor do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Peço-vos que rezeis muito pelo mundo, porque está prestes a acontecer uma grande transformação, e principalmente no vosso Portugal,

Deste lugar abençoado a todos abençoo. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 13 de Maio de 2006, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Queridos filhos sou a vossa Mãe do Belo Amor e Mãe da Bondade.

Vivei na alegria que vos ofereço, rezai continuamente, uns pelos outros, pois só assim encontrareis o amor a verdade e a vida.

Enquanto hoje recordais a minha primeira aparição na pobre Cova da Iria, estais vivendo os acontecimentos que eu vos anunciei com antecedência – o que ia acontecer e o que irá acontecer, e tudo o mais que disse à minha filha Lúcia.

Meus pobres filhos, chegou o momento em que desejo manifestar-me a toda a Igreja através deste meu filho que se encontra entre vós, pois aproxima-se o tempo do Triunfo do Meu Coração Imaculado.

Meus filhos, peço-vos que rezeis o meu santo rosário, que é a minha oração predilecta, é por isso que nas minhas numerosas aparições sempre vos convido a rezá-lo. Eu estou sempre ao lado dos que rezam o terço. Peço-vos com ânsia e preocupação materna.

Rezai muito pelo futuro da igreja que está ameaçada de perder a verdadeira fé. Continuai a rezar pelo Papa, pelos cardeais, bispos, sacerdotes, vós mesmos e pelos outros.

Deste lugar abençoado a todos encorajo e abençoo. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 4 de Junho de 2006, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus filhos, começo por dizer-vos que o meu coração está muito triste por causa dos sofrimentos que ameaçam o mundo. Hoje, muitos dos meus filhos já não acreditam nas minhas aparições, já perderam a verdadeira fé em Cristo e no seu Evangelho. Satanás com a sua acção sub-reptícia e enganadora vai escurecendo a inteligência e o pensamento de muitos dos meus filhos, levando-os ao orgulho e à soberba e estes por sua vez contribuem para obscurecer a igreja. Sim, meus filhos assim como disse a outros filhos escolhidos, torno a dizer-vos por meio deste meu filho que se encontra entre vós, que Satanás tomou conta do mundo e que o mundo está nas vésperas de uma grande catástrofe. Será invadido por desgraças, revoluções sangrentas, furacões, tremores de terra, chuvas diluvianas, inundações por rios e mares.

Muitas nações serão inundadas e algumas delas desaparecerão da face da terra.

Eu, Maria, não vos abandonarei mas gostaria que compreendêsseis que o mundo se encontra à beira do abismo, que a humanidade vai escorregando para um precipício e que é necessário rezar muito, ter cuidado e estar atentos. Rezai muito pelo mundo e principalmente pelo vosso país. Convertei-vos e fazei penitência. Não quero que nenhum de vós se torne vítima de Satanás. É por isso que vos peço que rezeis muito. Se rezardes, Satanás não terá força para tentar-vos

Filhos, há três maneiras de vos salvardes do pecado e do castigo. São elas a oração, a conversão e a penitência. Tudo isto pode impedir o avanço das calamidades.

Tende confiança em Mim, porque estou aqui neste lugar sagrado para vos ajudar.

Deste lugar abençoado a todos encorajo e abençoo. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 15 de Junho de 2006, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Queridos filhos, conservai em vós a verdade e a sinceridade. Não andeis a mentir aqui e ali. Dizei sempre a verdade, pois a mentira não pertence a Deus e sim a Satanás. Vós deveis sempre dar exemplos de dignidade em todas as ocasiões para que todos os vossos irmãos sigam a vossa forma de agir. Sede sinceros para com os vossos irmãos. Agi sempre como verdadeiros cristãos. A mentira destrói-vos espiritualmente. Vós deveis ser mestres da verdade.

Peço-vos que rezeis muito. Rezai pelos que não rezam, pelos que não sabem rezar e por aqueles que não querem rezar. Preciso de vós, queridos filhos, pois sofro por aqueles que se afastam de Deus. Tomai parte no meu sofrimento de mãe carregando comigo a cruz para a salvação de todos.

Neste momento, abençoo todos os doentes que aqui se encontram, as suas famílias, abençoo os que se encontram nos hospitais todos os que sofrem no corpo e na alma. Abençoo todas as criancinhas. Abençoo todos vós, idosos e jovens, pais e filhos, todos os que aqui estais presentes doentes. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo.

Meus queridos filhos, Deus jamais vos abandonará. Está sempre convosco. E para vos ajudar de um modo especial concede-me a graça de estar aqui convosco. Coragem, meus filhos. Que o meu Senhor, neste momento abençoe o vosso Portugal vos abençoe a todos com a paz, a prosperidade e uma serena concórdia, na compreensão e fraternidade.

Eu vos abençoo novamente. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 2 de Julho de 2006, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Queridos filhos, as aparições que faço em muitos lugares da terra é a última oportunidade que Deus concede aos homens para a sua conversão.

Se não derem ouvidos às minhas mensagens, irão arrepender-se e isso poderá se tarde. Repito-vos novamente que a humanidade está às vésperas dos mais terríveis flagelos e castigos.

A vossa mãe está muito preocupada com o destino da humanidade, por isso vos pede que rezeis muito e que vos converteis. Rezai muito pelos sacerdotes do mundo inteiro, especialmente pelo santo Padre, porque é muito contestado e atacado por muitos na Igreja, o que constitui um grande perigo para a igreja. Desejo que rezeis muito por ele, quando peregrinar pelas nações, rezai para que ele seja acolhido e seguido através da devoção ao meu Imaculado Coração.

Meus filhos, muitos de vós pedis a vossa cura. Quando não curo as vossas doenças é porque tenho para vós outros desígnios melhores. É porque vos quero associar por meio das vossas doenças, à minha obra salvadora. Aceitai, meus filhos, essas dores, porque muitas almas precisam do vosso merecimento, da força da vossa dor para aceitarem a minha salvação.

Meus filhos, repito:

– A oração é o recurso que vos ofereço para estes tempos difíceis. Aconteça o que acontecer, permanecei firmes na vossa fé. Tende coragem, Eu e o Meu Filho Jesus, estaremos sempre convosco.

Eu vos abençoo novamente. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 6 de Agosto de 2006, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus queridos filhos, sede bem vindos, a este lugar de paz e de amor. Ninguém deverá partir deste lugar abençoado, desconsolado. Todos devem aqui receber um aumento de força e de graça. Eu quero fazer deste lugar, não apenas um local de oração, mas também um lugar de encontro de corações. Desejo que o coração de Jesus, o Meu e os vossos próprios corações estejam unidos como se fossem um só, cheios de amor e de paz.

Dai testemunho da vossa fé por meio da oração e da conversão.

Não venho para obrigar-vos, mas para vos conduzir a um mundo melhor. Continuo a dizer-vos que deveis estar sempre ao meu lado com grupos de oração, porque o mundo precisa, hoje mais do que nunca das vossas orações, do meu auxílio e da Misericórdia do Meu Divino Filho.

Queridos filhos, tende sempre confiança. Não vos deixeis levar pelos problemas que vão invadir o vosso país. Eu devo pôr-vos de sobreaviso sobre algumas coisas que poderão ser perigosas para vós. Deveis saber distinguir o bem do mal mas também do bom o melhor, de modo a escolherdes sempre o que é mais agradável a Deus

Procurai rezar muito pelo vosso país. Eu estou ao vosso lado a levar para diante esta grande missão e não serdes atingidos. Eu sou a Mãe de todos, é por isso que quero ajudar-vos. Não desperdiceis o vosso precioso tempo com lamentações e tristezas. Perseverai na oração, no sofrimento e na esperança, porque agora se avizinham as horas da vossa libertação.

Rogo a Deus Pai que vos cumule das Suas Bênçãos e da Sua Graça para que possais ser-lhe fiéis.

Eu vos abençoo. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 15 de Agosto de 2006, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Queridos filhos, sou a Rainha da Bondade. Eu vos amo muito, apesar dos vossos defeitos, porque o mais importante é a vossa grande vontade em corrigir-vos. Não acumuleis nenhum pecado no vosso coração. Confessai-vos e reconciliai-vos com Deus e com o próximo. Volto a pedir-vos a confissão. Confessai-vos e não escondais nenhum dos vossos pecados. Cada dia que passa, infelizmente aumenta o número dos meus pobres filhos que caminham desenfreados pelo Caminho da negação de Deus, da falta de fé, da imoralidade e da impiedade. O ódio, a desobediência e a falta de fé tornaram num deserto sem vida e sem amor toda a terra.

Meus queridos filhos, espero que esta mensagem revigore a vossa fé e ilumine espiritualmente cada um de vós a fim de que tomeis cada vez mais consciência da responsabilidade que tendes nestes momentos decisivos da vossa existência.

Filhos, é muito importante que estejais todos com as vossas almas preparadas com os sacramentos, para não serdes apanhados desprevenidos, quando chegarem para vós os momentos mais difíceis e mais dolorosos.

Digo-vos que esses tempos estão mais próximos do que imaginais. Peço-vos novamente que rezeis muito pelo mundo, porque está hoje, mais do que nunca à beira de uma grande transformação, com abalos sísmicos, tornados, cheias, frios, calores intensos, epidemias, atentados, guerras e ameaças de vulcões.

Muitas nações que estão sobre ilhas, ficarão submersas devido a chuvas intensas, transbordo de rios e mares e desaparecerão da face da terra. Por tudo isto peço-vos que rezeis, e muito. Tende confiança na vossa Mãe Maria, porque estou aqui neste local sagrado para vos ajudar.

Deste lugar sagrado a todos abençoo. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 3 de Setembro de 2006, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Queridos filhos, rezai e convertei-vos.

Repito-vos novamente:

– O mundo vive fortes tensões e está à beira de grandes catástrofes. Brevemente dar-se-ão graves conflitos, mas os justos levarão a melhor.

A paz no mundo está em crise, mas o mundo precisa de paz para se salvar, e para encontrar essa paz de que tanto necessita precisará de encontrar Deus

Meus filhos, voltai para Deus o mais depressa possível. Neste tempo invadido pelas trevas, sereis então verdadeiros discípulos de Jesus, difundindo em torno de vós a Sua Luz.

Queridos filhos, vim a muitos lugares na terra, para que os homens não façam mais sofrer o Meu Filho Jesus, e vós não me ouvis. Choro porque muitíssimos de vós não dão valor e ignoram a Santa Eucaristia, onde se encontra o Meu Filho Jesus. Sofro porque o demónio se encontra no meio de vós e vos confunde. Meus filhos tende cuidado com ele, que se disfarça e vos engana. Rezai o terço e ele fugirá. Lutai pela igreja, defendam-na, conservai a fé, a Doutrina Católica e a tradição. Afastai-vos do progressismo diabólico, hoje a dominar a Igreja. Muitos dos meus filhos zombam e troçam dos actuais profetas, os videntes. Sabei, meus filhos, que escolhi videntes no mundo inteiro a fim de que todos tomem conhecimento de que está mais próximo o Reino de Jesus. Preparai-vos. Peço-vos que me ajudeis Preciso de vós. Sem a vossa ajuda não poderei realizar aquilo que o Meu Senhor me ordenou. Ajudai-me!

Concedo a minha bênção e o meu coração a todos os que trabalham para a conversão dos irmãos. Estai atentos! Preparai-vos! Eu sofro por aqueles que não Me querem escutar.

Tudo o que vos peço é para o vosso bem e corresponde aos desejos do Pai.

Deste lugar sagrado a todos abençoo. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 1 de Outubro de 2006, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Queridos filhos, a minha mensagem de hoje é esta.

Não há mais tempo para dúvidas ou incertezas. Este é o tempo da conversão. E este tempo já está quase esgotado. Quero instruir-vos através do caminho da confiança e do abandono nas mãos do Senhor. Entregai-vos a Ele, pois somente assim podereis encontrar a paz.

Estou muito feliz porque o Senhor permitiu-Me reunir-vos aqui neste lugar sagrado para vos ajudar no caminho árduo da conversão. Hoje eu vos convido a fazerdes adoração ao Santíssimo Sacramento. Ultimamente Jesus tem se sentido muito sozinho e abandonado por muitos dos seus filhos. Filhos, peço-vos que façais sempre companhia a Jesus. Ide. Ele vos espera de braços abertos.

Meus filhos, tende cuidado. Peço-vos que acrediteis na minha presença aqui neste lugar e que rezeis por aqueles que não o crêem. Eles necessitam muito de oração. Rezai por eles. Os cristãos precisam aceitar o amor de Deus e devem rezar cada vez mais. Deveis passar a maior parte dos vossos dias em oração. Vós nem podeis imaginar quantas almas estais salvando com as vossas orações.

Mais uma vez vos digo:

Rezai, rezai, rezai muito mais. Como Mãe digo-vos que rezais ainda muito pouco. Quero advertir-vos sobre o sacramento da confissão. Voltai a confessar-vos com frequência e rezai mais. São pouquíssimos os que estão atendendo às minhas mensagens. Sobre a confissão volto a repetir-vos que vos deveis confessar, não apenas uma vez por mês, mas sempre que sentirdes necessidade de purificar a vossa alma. Deveis saber que o sacramento da confissão é muito importante, mas tende cuidado, não escondais nenhum dos vossos pecados, nem olheis o sacerdote como um homem qualquer. No momento da confissão, ele representa Jesus Cristo misericordioso, o vosso Salvador. Cristo age por meio dos sacerdotes. Esta é uma surpreendente realidade maravilhosa e consoladora.

A vós, sacerdotes, não é necessário dizer-vos o grande amor que tenho por todos vós. Nestes últimos tempos tenho-vos conduzido todos os dias pelo caminho da verdadeira imitação do Meu Filho, porque só assim podereis tornar-vos sinal de alegria e de consolação para todo os que vivem nas trevas do pecado.

Estes são os tempos mais dolorosos para vós. São tempos em que chorareis e vereis horrores por toda a parte. São os tempos preditos por Mim e anunciados por vários sinais. É preciso que todos os homens cheguem ao conhecimento da verdade; a acolham e sigam o Evangelho de Jesus.

Como ministros de Deus, esta é a vossa tarefa, sacerdotes. O vosso coração deve ser humilde, misericordioso, sensível, puro e compassivo. Deveis estar sempre ao serviço dos vossos irmãos necessitados.

Ninguém está dispensado de participar no plano de salvação, nem mesmo as crianças e todos os que sofrem. Todos os cristãos podem e devem fazer alguma coisa, em si e ao redor de si. Todos precisam de Cristo, de Deus. Os que dizem não precisar de Deus, são insensatos como os que constroem as suas casas sobre a areia. É preciso que os homens se voltem para Deus. É preciso que rezem. Sem a oração a vida perde o significado e jamais alcançareis os vossos objectivos. É preciso orar sempre para vivificar o dom de Deus.

É chegado o momento de insistir no meu convite para todos rezardes pela paz no mundo e pela conversão dos pecadores. Coragem, meus filhos. Coragem. Lembrai-vos que a Misericórdia Divina nunca falha. Se estiverdes em paz com Deus podeis resolver todas as vossas dificuldades. Em vós não há grandes pecados, pois agora tendes o cuidado de não os cometer. Permanecei sempre em oração. Não entreis em desespero, nas vossas doenças, ou nos vossos problemas. Sabei que os vossos bons sentimentos hão-de servir-vos a vós mesmos e para o engrandecimento do Reino de Deus. Recordai-vos que a dor nunca é vã, ela é sempre útil. Sede pacientes, rezai e procurai estar em paz com Deus e com os vossos irmãos. Vós deveis ser construtores da paz, mas a paz não se constrói com ódio ou com a destruição dos ouros. A paz constrói-se com a paz. Eu vim ao mundo para vos ajudar a construir a paz desejada pelo meu Senhor e VOSSO SALVADOR, Jesus Cristo.

Sacerdotes, meus filhos predilectos, quero conduzir-vos a um alto cume de santidade por isso peço a cada um de vós que vos consagreis ao Meu Imaculado Coração. Convido-vos a estardes atentos às palavras do Papa. Obedecei-lhe em tudo. As suas palavras são de conforto, esperança e confiança. O sacerdócio é uma chamada divina, isto vós já sabeis, sois chamados a estar ao serviço do povo de Deus que é o serviço mais importante para Deus. É nas vossas palavras que Cristo se faz presente entre os homens na terra. Que maravilha, meus filhos, é pena que muitos de vós não reconheçais o grande poder que tendes. A vossa função de sacerdotes é insubstituível. Sede mestre da verdade que Cristo vos confiou. Como Mãe da Igreja vejo que é necessária uma grande união entre vós, bispos e sacerdotes. Peço-vos que criais entre vós um laço de união para que jamais vos separeis. Este é o meu desejo e o desejo do Meu Filho Jesus.

Por último tenho um apelo a fazer a todos os bispos de Portugal e aos do mundo inteiro:

– Dai o melhor de vós mesmos, para estardes sempre próximo dos vossos padres, e que o ESPÍRITO SANTO vos ilumine.

Meus filhos, não cruzeis os braços, ide e anunciai o Evangelho, porque é esse o único meio de salvação para a humanidade. Unidos, dizei ao mundo inteiro que a salvação está em Jesus, o verdadeiro caminho, verdade e vida.

Deste lugar sagrado a todos abençoo. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 5 de Novembro de 2006, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Amados filhos que me ouvis, Eu, Maria, Mãe da Bondade conto convosco e com as vossas orações e preces. Que Eu possa interceder por vós, pelas vossas famílias e livrá-las de todos os perigos da natureza e do vosso mundo.

Repito-vos novamente:

A humanidade está às vésperas dos mais terríveis flagelos. Muitos filhos não dão ouvidos às minhas mensagens e eis que as catástrofes naturais já estão acontecendo e continuarão a aumentar no ano de 2007. Peço-vos que rezeis muito pelo mundo e principalmente pela vossa nação.

Meus queridos filhos, Eu choro muito por causa dos vossos pecados, choro também pelos crimes praticados pelas mães que abortam os seus filhos. Isso é um grande pecado. O aborto é um crime. Eu fico muito triste ao ver uma mãe assassinar o seu próprio filho.

A minha vinda à terra tem um objectivo muito especial, – o de vos preparar para serdes salvos. O que Eu desejo é a salvação das vossas almas. Eu sei que muitos não acreditam nas minhas aparições aqui na terra, principalmente neste lugar e tentam destruir os meus filhos escolhidos. Esses serão julgados pelo Meu Filho Jesus.

Quantos lugares da terra foram agraciados com a minha presença, com os meus milagres, com os meus sinais e com as minhas manifestações? Não serei condescendente convosco se vós semeais a dúvida onde está a verdade, despertais o pecado, onde está a virtude e arrastais outros a se lançarem num mundo onde não existe Deus. Porque tentais iludir-me, destruindo a fé dos vossos irmãos? Os que não acatam as ordens do Meu Filho Jesus, acham-se auto-suficientes por serem pessoas abastadas, acham que podem comprar os seus irmãos em troca de favores. Dizem mal dos irmãos, etc, etc. Filhos se pretendeis seguir a minha caminhada mudai a vossa atitude em relação ao próximo.

Sou a vossa Mãe e a minha missão é trazer-vos a paz. Peço-vos que rezeis por aqueles que têm um coração duro e também por aqueles que não acreditam no Pai, porque eles poderão sofrer muito. Sofro tanto por esses filhos, mas não é por isso que deixarei de amá-los. Filhos a verdadeira felicidade é aquela que vem do amor, da compreensão e da fé e não aquela que vem do ódio, da fama e da riqueza. É por todas estas coisas que muitos filhos sofrem. Sabei que o Pai ama a todos e em especial os mais humildes.

Para terminar, meus queridos filhos, hoje, quero agradecer a cada um de vós que estais com a arma da grande vitória nas mãos – O terço. Quero agradecer a todos os que me acolheram com amor e carinho nesta tarde.

A todos dou a minha bênção e em especial aos doentes que aqui se encontram.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 3 de Dezembro de 2006, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Queridos filhos, preparai-vos para a festa do Natal. Abri os vossos corações para receber o Salvador que está para nascer. Convido-vos de um modo especial a amardes o vosso próximo. Se o amardes percebereis uma presença particular do Meu Filho Jesus, neste Natal. Deus vos concederá grandes graças.

No dia 24 de Dezembro, estai vigilantes Comigo. É a noite Santa, Porque a vossa Mãe celeste vai reviver os dolorosos momentos da caminhada até Belém. Ter que abandonar a casa de Nazaré, foi um momento de muita dor no meu coração. Eu e meu esposo José, casto e bondoso, passamos por momentos de grande aflição. Já era noite e estávamos à procura de hospedagem, mas ninguém nos acolhia. Foi numa pobre gruta que nos recolhemos com o jumentinho que me transportara. Todas as rejeições por que passamos, foram muito dolorosas. Hoje acontecem coisas semelhantes, Jesus é rejeitado por muitos. Às vezes Ele bate à porta dos vossos corações para vos pedir um favor, uma pequena ajuda e vós O abandonais. Hoje tendes o vosso Deus, frente a frente, vivo como está no Céu e vos esqueceis que Ele é o Todo Poderoso.

Meus queridos filhos, convido-vos novamente a abrirdes os vossos corações na noite de 24 de Dezembro, para receberdes graças e o dom do amor, o dom que toda a humanidade necessita. Vós não sabeis quantos dons Deus vos concede por meu intermédio.

Meus queridos filhos, quero que passeis também comigo no dia 31 de Dezembro, as últimas horas deste ano que está para terminar.

2006 chega ao fim. Durante todo este ano estive ao vosso lado ajudando-vos e mostrando-vos o caminho da verdade. Desejo que a vossa FELICIDADE SEJA COMPLETA, POR ISSO VOS DOU O MEU CORAÇÃO. RECEBEI-O COM CARINHO. Agradeço a todos os filhos que corresponderam aos avisos que vos dei durante este ano que vai terminar.

Continuai, continuai a rezar muito para que a humanidade encontre a paz desejada. Rezai pelos que já se converteram e pelos que estão seguindo o caminho da conversão.

Neste Natal quero dar a minha Bênção especial a todas as mães.

(Levantem os vossos terços. Depois da bênção, mergulhem os vossos terços até às três Avé Marias, as últimas separadas do terço, no óleo abençoado por Mim)

Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

Para terminar rogo a Deus Pai que vos cumule de suas bênçãos e de suas graças para que lhe possais ser fiéis.

A todos dou a minha bênção e em especial aos doentes que aqui se encontram

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 8 de Dezembro de 2006, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Queridos filhos, afastai-vos do pecado e revesti-vos da graça de Deus que vos espera de braços abertos. Rezai muito por vós e pela vossa conversão, pois se não viverdes conforme o desejo do meu Filho Jesus, não entrareis no céu.

Repito novamente:

– Meus filhos, rezai muito pela vossa nação, pois ela corre gravíssimos perigos, por isso rezai, rezai, rezai, rezai muito.

Neste lugar sagrado, e neste momento desejo dizer-vos para voltardes ao vosso Deus que vos espera de braços abertos. Voltai, voltai, meus filhos. Rezo pelas vossas almas pedindo que desperteis e que reconheçais quão afastados andais de Deus Pai. Andais mergulhados na escuridão e nas armadilhas do demónio. Ele tem-vos preparado toda a espécie de armadilhas, manipula-vos, exerce sobre vós a sua influência, torna-vos incompreensíveis…

Meus filhos, quando vos confessardes, lançai-vos aos pés do meu filho Jesus, expondo os vossos pecados claramente, com simplicidade, muita fé e principalmente com uma grande sinceridade, pondo a claro a malícia das vossas culpas. Participai na minha grande preocupação e uni-vos todos à Minha oração de intercessão e reparação. Para isto, multiplicai-vos em grupos de oração, como vos tenho pedido. Esses grupos serão lugares seguros, como refúgios em que desejo proteger-vos da tremenda tempestade que vos espera. Nos grupos de oração sentireis a minha extraordinária presença. Nesses grupos experimentareis a segurança e a paz que a vossa Mãe Bondosa vos dá. Nos grupos de oração sereis preservados dos males e defendidos dos grandes perigos que vos ameaçam. Sereis por Mim formados na confiança e numa grande esperança.

Os grupos de oração são os lugares da vossa salvação que Eu preparei para vós, nestes últimos tempos em que a grande prova está a chegar para todos. Este é o momento em que deveis viver com o coração voltado para o Céu.

Sou a Vossa Mãe Bondosa e desejo ver-vos felizes. Rezai, rezai e convertei-vos.

Deste humilde lugar abençoado, a todos abençoo.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

 

 

 

 

 

 

 



Para ajudar a divulgar _ [folha-A4] _ [folha-A3] _


Hino à Mãe da Bondade, Virgem do Sobreiro. “[Letra .PDF]”



Nota explicativa:

Esta aparição é apoiada no decreto da Congregação para a Propagação da Fé (AAS 58/16 de 29 de Dezembro de 1966, que defende os cânones 1399 e 2318, mercê da intervenção e aprovados por SS Paulo VI e publicados por sua vontade onde diz: “Autoriza–se a divulgar mesmo sem licença expressa da autoridade eclesiástica escritos referentes a novas aparições, revelações, visões, profecias e milagres, contando que se observe a moralidade Cristã em geral”. Ao publicar revelações, aparições ou quaisquer outras graças de Jesus e de Maria, bem como de Seus Anjos e Santos, este grupo de amigos da Nossa Senhora Mãe da Bondade, quer deste modo dar a oportunidade a todos os que desejam conhecer e estar informados, de tão maravilhosas manifestações do céu, na terra, segundo a liberdade e livre arbítrio de cada pessoa.


Lembramos a todos:

Lembramos a todos que o terreno do local das aparições é propriedade privada, embora ainda não esteja devidamente vedado, e é local de oração e devoção católica, por isso solicitamos às pessoas que respeitem o local e todos os presentes, reunidos em oração, sem interferir nas celebrações, e nos espaços envolventes que são privados.
Todos os que desejam se aproximar no Coração de JESUS e de MARIA, são bem vindos, mas haja silêncio e respeito, e roupas adequadas sem provocações, como o pediu a Nossa Senhora.

Procurar

PortugalEnglishSpainFrench