Donativos / Ofertas

DONATIVOS / OFERTAS

 


Julho de 2018

A pedido do vidente Fernando Pires, a nova conta bancária para a recolha de donativos em geral, e donativos para a construção da capela pedida pela Nossa Senhora, brevemente será apresentada aqui.

Nesta fase de reestruturação, podem entregar as vossas ofertas no local das aparições directamente ao irmão Fernando Pires, ou a quem ele pessoalmente o indicar.

A vossa generosidade das ofertas, não ficará esquecida dos Corações Imaculados de JESUS e de MARIA, que acreditamos não vos deixarão sem as respectivas recompensas.

Os que visitarem o local das aparições, pela primeira vez, informem-se exclusivamente junto do irmão Fernando Pires como proceder. 

Este procedimento “alternativo” vai ter que durar algum tempo, até que se reorganize e resolva as atuais falhas de entendimento da associação, pelas vias necessárias.

Sendo o irmão Fernando Pires, a pessoa escolhida por Deus para esta missão da Nossa Senhora Mãe da Bondade, devemos TODOS sem excepção, seguir as suas directrizes, e o ajudar nos diferentes assuntos que envolvem este Divino Projecto.

 


Como já é do conhecimento geral, os terrenos que envolvem o local das aparições já foram comprados e pertencem à Nossa Senhora Mãe da Bondade. São terrenos privados. Todos os que desejam se aproximar nos Corações de JESUS e de MARIA, são bem vindos, mas haja silêncio e respeito, e roupas adequadas sem provocações, como o pede e pediu a Nossa Senhora em diversos lugares.

Para alem da necessidade urgente de se organizar todos os espaços, o grande passo a dar será o da construção da Capela que tanto nos pede a Nossa Senhora, que já anunciou que dará grandes graças após a sua construção, como a fonte de água que aparecerá no local, e que será fonte de graças, como em outros locais Santuários Marianos no mundo, que começaram igualmente do nada em terrenos simples.

Ao longo dos tempos, o relacionamento de Deus com os homens, e dos homens com Deus, contêm surpreendentes narrativas, como a de um simples homem frade, que hoje é um grande santo, e conseguiu construir um grande hospital no meio do nada para curar os enfermos. Acreditamos que este projecto é de Deus, e que, pelo intermédio do Imaculado Coração de Maria, Mãe da Bondade, em breve os vossos corações que forem tocados pelo Fogo Divino, não ficarão sem a devida acção da vossa esmola para ajuda da construção da Capela, e obras envolventes.

A todas as pessoas que solicitarem, será enviado o respectivo recibo, segundo os dados necessários (pessoais ou empresariais) que entregarem junto com os donativos.

Que Deus Pai Criador, Jesus Cristo Salvador, e o Divino Espírito Santo Santificador, vos recompense a todos derramando as Suas graças que mais necessiteis, por intermédio da Nossa Senhora, Medianeira de todas as graças da Santíssima Trindade, para todos os Seus filhos, sem excepção.

 

 

 



Para ajudar a divulgar _ folha-A4 _ folha-A3 _



Nota explicativa:

Esta aparição é apoiada no decreto da Congregação para a Propagação da Fé (AAS 58/16 de 29 de Dezembro de 1966, que defende os cânones 1399 e 2318, mercê da intervenção e aprovados por SS Paulo VI e publicados por sua vontade onde diz: “Autoriza–se a divulgar mesmo sem licença expressa da autoridade eclesiástica escritos referentes a novas aparições, revelações, visões, profecias e milagres, contando que se observe a moralidade Cristã em geral”. Ao publicar revelações, aparições ou quaisquer outras graças de Jesus e de Maria, bem como de Seus Anjos e Santos, este grupo de amigos da Nossa Senhora Mãe da Bondade, quer deste modo dar a oportunidade a todos os que desejam conhecer e estar informados, de tão maravilhosas manifestações do céu, na terra, segundo a liberdade e livre arbítrio de cada pessoa.


Lembramos a todos:

Lembramos a todos que o terreno do local das aparições é propriedade privada, embora ainda não esteja devidamente vedado, e é local de oração e devoção católica, por isso solicitamos às pessoas que respeitem o local e todos os presentes, reunidos em oração, sem interferir nas celebrações, e nos espaços envolventes que são privados.
Todos os que desejam se aproximar no Coração de JESUS e de MARIA, são bem vindos, mas haja silêncio e respeito, e roupas adequadas sem provocações, como o pediu a Nossa Senhora.

Procurar

PortugalSpainFrenchEnglish