Donativos / Ofertas

DONATIVOS / OFERTAS

 


Amigos peregrinos e benfeitores,

Já estão disponíveis os dados da conta bancária, para que possam depositar, ou transferir as vossas OFERTAS / DONATIVOS para colaborar com a N.S. Mãe da Bondade, para a seguinte conta bancária (CGDCaixa Geral de Depósitos):

Associação de Nossa Senhora Mãe da Bondade
NIB (só Portugal):   0035 0648 000 7002 4330 16
IBAN:   PT50 0035 0648 000 7002 4330 16

BIC / SWIFT:   CGDIPTPL

IMPRIMIR para DIVULGAR: DonativosOfertas.PDF

Com a ajuda de todos, esta obra da Nossa Senhora Mãe da Bondade, avançará segundo os desígnios de Deus. Os desafios que temos pela frente são significativos, mas acreditamos que os vossos corações e generosidade serão tocados e guiados pelos Sagrados Corações de Jesus, Maria e José, de modo a que esta obra possa avançar com as necessárias acções e intervenções nos terrenos e infraestruturas necessárias, para a evolução do Santuário Corgo da Igreja, “Santuário de Luz para o mundo, um Santuário de Luz para o povo de Deus.”

“(…) Meus filhinhos queridos, consagrem-se definitivamente ao Santuário Corgo da Igreja, que é o Santuário das famílias, para ser um Santuário de Luz para o mundo, um Santuário de Luz para o povo de Deus.
(…) Meus filhos, nunca devem se desesperar. Nada pode atrapalhar aquilo que é de Deus! Nunca se esqueçam disso! O que é de Deus tem uma força muito maior do que a armadilha que o inimigo quer armar para derrubar aqueles filhos que oram, aqueles que caminham que evangelizam. (…)”

(NS Mãe da Bondade, em 2020-12-06)

 

Nesta fase de reestruturação, podem igualmente entregar as vossas ofertas no local das aparições, Corgo da Igreja (São Marcos da Serra), na caixa das ofertas, ou a quem o irmão Fernando Pires o indicar.

A vossa generosidade das ofertas, não ficará esquecida dos Corações Imaculados de JESUS e de MARIA, que acreditamos não vos deixarão sem as respectivas recompensas.

Sendo o irmão Fernando Pires, a pessoa escolhida por Deus para esta missão da Nossa Senhora Mãe da Bondade, devemos TODOS sem excepção, seguir as suas directrizes, e o ajudar nos diferentes assuntos que envolvem este Divino Projecto.

 



 

Como já é do conhecimento geral, os terrenos que envolvem o local das aparições já foram comprados e pertencem à Nossa Senhora Mãe da Bondade.
São terrenos privados.
Todos os que desejam se aproximar nos Corações de JESUS e de MARIA, são bem vindos, mas haja silêncio e respeito, e roupas adequadas sem provocações, como o
pede e pediu a Nossa Senhora em diversos lugares.

Para alem da necessidade urgente de se organizar todos os espaços, o grande passo a dar será o da construção da Capela que tanto nos pede a Nossa Senhora, que já anunciou que dará grandes graças após a sua construção, e que será fonte de graças, como em outros locais Santuários Marianos no mundo, que começaram igualmente do nada em terrenos simples.

Ao longo dos tempos, o relacionamento de Deus com os homens, e dos homens com Deus, contêm surpreendentes narrativas, como a de um simples homem frade, que hoje é um grande santo, e conseguiu construir um grande hospital no meio do nada para curar os enfermos.
Acreditamos que este projecto é de Deus, e que, pelo intermédio do Imaculado Coração de Maria, Mãe da Bondade, em breve os vossos corações que forem tocados pelo Fogo Divino, não ficarão sem a devida acção da vossa esmola para ajuda da construção da Capela, e obras envolventes.

A todas as pessoas que solicitarem, será enviado o respectivo recibo, segundo os dados necessários (pessoais ou empresariais) que entregarem junto com os donativos.

Que Deus Pai Criador, Jesus Cristo Salvador, e o Divino Espírito Santo Santificador, vos recompense a todos derramando as Suas graças que mais necessiteis, por intermédio da Nossa Senhora, Medianeira de todas as graças da Santíssima Trindade, para todos os Seus filhos, sem excepção.

 

 

 



Para ajudar a divulgar _ folha-A4 _ folha-A3 _



Nota explicativa:

Esta aparição é apoiada no decreto da Congregação para a Propagação da Fé (AAS 58/16 de 29 de Dezembro de 1966, que defende os cânones 1399 e 2318, mercê da intervenção e aprovados por SS Paulo VI e publicados por sua vontade onde diz: “Autoriza–se a divulgar mesmo sem licença expressa da autoridade eclesiástica escritos referentes a novas aparições, revelações, visões, profecias e milagres, contando que se observe a moralidade Cristã em geral”. Ao publicar revelações, aparições ou quaisquer outras graças de Jesus e de Maria, bem como de Seus Anjos e Santos, este grupo de amigos da Nossa Senhora Mãe da Bondade, quer deste modo dar a oportunidade a todos os que desejam conhecer e estar informados, de tão maravilhosas manifestações do céu, na terra, segundo a liberdade e livre arbítrio de cada pessoa.


Lembramos a todos:

Lembramos a todos que o terreno do local das aparições é propriedade privada, embora ainda não esteja devidamente vedado, e é local de oração e devoção católica, por isso solicitamos às pessoas que respeitem o local e todos os presentes, reunidos em oração, sem interferir nas celebrações, e nos espaços envolventes que são privados.
Todos os que desejam se aproximar no Coração de JESUS e de MARIA, são bem vindos, mas haja silêncio e respeito, e roupas adequadas sem provocações, como o pediu a Nossa Senhora.

Procurar

PortugalEnglishSpainFrench