Noticias /Informações

Noticias / Informações

 


Convite

Convidamos a todos os que frequentemente se deslocam das diferentes regiões de Portugal, e de outros países, e que desejem colaborar com a Mãe da Bondade ajudando com a organização dos novos peregrinos, seja em carros ou autocarros, enviem a informação da vossa disponibilidade, indicando a localidade de partida na vossa região, e contactos, para que se o divulgue neste site.

 


CONVITE

Convidamos a todos os que estejam directamente ou indirectamente relacionados com empresas que possam ter algum material “usado” para se poder renovar os bancos presentes no local das aparições, o favor de se pronunciarem junto do irmão Fernando Pires. Se o material “usado” poder ser oferecido, melhor. Deus não o esquecerá.

Igualmente começa a ser necessário a colocação de vedações em toda a linha de contorno do terreno na sua totalidade, que tem alguns hectares de área, incluso do outro lado da estrada nacional. Deste modo, será mais fácil o dar a entender que o local é privado, e local de oração e devoção católica.

Todas as ideias e soluções são bem vindas, e devem de as apresentar ao irmão Fernando Pires, ou a quem ele pessoalmente o indicar.

 


INFORMAÇÃO

Informamos a todos os amigos, benfeitores e peregrinos da NS Mãe da Bondade, que devido a algumas faltas de entendimento dentro da associação, o irmão Fernando Pires, pessoa escolhida por Deus para ser o medianeiro desta missão e projecto divino, viu-se obrigado a recorrer a ajuda de amigos, fora da associação, para dar continuidade à obra da Mãe da Bondade, e saciar a fome da palavra de Deus, dada pela Nossa Senhora, a todos quantos a desejam receber tal qual Deus o permite que ele o escreva na presença de todos os presentes no local das aparições.

Precisamos das vossas orações para reparar os Corações Imaculados de JESUS e de MARIA, e alcançarmos as graças necessárias para o mais breve possível realizar o que o Céu nos confiou de realizar.

 


 


Lembramos a todos:

Lembramos a todos que o terreno do local das aparições é propriedade privada, embora ainda não esteja devidamente vedado, e é local de oração e devoção católica, por isso solicitamos às pessoas que respeitem o local e todos os presentes, reunidos em oração, sem interferir nas celebrações, e nos espaços envolventes que são privados.
Todos os que desejam se aproximar no Coração de JESUS e de MARIA, são bem vindos, mas haja silêncio e respeito, e roupas adequadas sem provocações, como o pediu a Nossa Senhora.

Procurar

PortugalSpainFrenchEnglish