Mensagens 2001

 

Ano 2001

Mensagens reveladas neste ano.

 


Descarregue as mensagens deste ano, em Livro .PDF   _ (Brevemente)



 

Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 7 de Janeiro de 2001 no local das aparições (Corgo da Igreja).

“…MENSAGEM em FALTA…”

Por motivos de força maior, a mensagem(revelação) em falta nesta data, e nas restantes datas assinaladas neste ano, tardará um pouco a ser apresentada no site.

Nos primeiros tempos das aparições, as mensagens manuscritas pelo vidente, irmão Fernando Pires, foram confiadas a determinadas pessoas que o acompanhavam e auxiliavam na posterior divulgação, e encontram-se inacessíveis por diversos motivos.

Quem possuir uma cópia destas mensagens em falta, por favor as faça chegar ao irmão Fernando Pires, ou a envie para o email que está na página “Contactos” em http://maedabondade.org/localizacao-contactos/

 

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 4 de Fevereiro de 2001, no local das aparições (Corgo da Igreja).

“… MENSAGEM em FALTA…”

 

 

 

 

 

 

 


Esta página está em construção.

Esperamos e desejamos ser breves.

 

 

 

 



Para ajudar a divulgar _ [folha-A4] _ [folha-A3] _


Hino à Mãe da Bondade, Virgem do Sobreiro. “[Letra .PDF]”



Nota explicativa:

Esta aparição é apoiada no decreto da Congregação para a Propagação da Fé (AAS 58/16 de 29 de Dezembro de 1966, que defende os cânones 1399 e 2318, mercê da intervenção e aprovados por SS Paulo VI e publicados por sua vontade onde diz: “Autoriza–se a divulgar mesmo sem licença expressa da autoridade eclesiástica escritos referentes a novas aparições, revelações, visões, profecias e milagres, contando que se observe a moralidade Cristã em geral”. Ao publicar revelações, aparições ou quaisquer outras graças de Jesus e de Maria, bem como de Seus Anjos e Santos, este grupo de amigos da Nossa Senhora Mãe da Bondade, quer deste modo dar a oportunidade a todos os que desejam conhecer e estar informados, de tão maravilhosas manifestações do céu, na terra, segundo a liberdade e livre arbítrio de cada pessoa.

 


Lembramos a todos:

Lembramos a todos que o terreno do local das aparições é propriedade privada, embora ainda não esteja devidamente vedado, e é local de oração e devoção católica, por isso solicitamos às pessoas que respeitem o local e todos os presentes, reunidos em oração, sem interferir nas celebrações, e nos espaços envolventes que são privados.
Todos os que desejam se aproximar no Coração de JESUS e de MARIA, são bem vindos, mas haja silêncio e respeito, e roupas adequadas sem provocações, como o pediu a Nossa Senhora.

Procurar

PortugalEnglishSpainFrench