MENSAGEM

 

Mensagem do mês de JULHO

 


Mais informações no final desta página.


Revelações sobre o Escapulário e as três Fitas:
 


NOVA PÁGINA  ESTÁTUA de Nossa Senhora, Maria Mãe da Bondade : “ir para”


AVISO:  No DOMINGO dia 28 de JULHO, haverá VIA SACRA. (“em Fátima”)
(“Via Sacra no último Domingo de cada mês”)


Ato de Consagração a Jesus para quando estiver enfermo: (“Descarregue para imprimir esta ORAÇÃO“)
(3 de DEZEMBRO de 2023)



INFORMAÇÃO sobre a CAPELA (saber mais)

DESCARREGAR ou IMPRIMIR a MENSAGEM .PDF

  

Mensagem de 7 de JULHO de 2024

 

Mensagem da Nossa Mãe do Céu

Meus filhinhos queridos, com grande paz neste lindo dia do Senhor, que é a paz, estamos aqui reunidos mais uma vez neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, escolhido por Deus. Que essa linda paz, que é Deus, esteja presente no coração de todos os filhos do mundo inteiro, que Eu amo imensamente.
Hoje o Céu me concede a graça de estar aqui neste lugar de corpo e alma, olhando para as vossas necessidades, olhando dentro dos vossos corações, suplicando a Jesus por Misericórdia pela humanidade.
Meus filhos, este é o momento de pedirmos, unidos à Santíssima Trindade a luz maior do Divino Espírito Santo e suplicarmos mais luz para o mundo. É muito triste para Mim e para vós, filhos de oração, olhar para o mundo e sentir claramente o sofrimento no olhar das pessoas, no agir das pessoas. É triste ver o quanto a humanidade está permitindo que a dor, causada pelo pecado, esteja presente em vossas vidas. Neste momento vamos pedir pela humanidade. Estamos vivendo um momento de oração. Temos de estar com o nosso coração em paz para viver este momento de oração. Não podemos perder a graça de ouvir o Céu com amor. Quantas vezes, vós vem para ouvir o Céu, com o vosso coração cercado de sofrimentos. É claro que o sofrimento está presente, seja material, espiritual ou temporal. Mas, a esperança é o Nosso Senhor Jesus Cristo! Quando esperamos nAquele que é a nossa esperança, não podemos vir pesados. Temos de vir leves e suaves!
Ao olhar hoje filhos para o mundo, vejo um mundo em sofrimento. Jovens, crianças e famílias em sofrimento.
Este é o dia do Senhor! Dia de oração! Dia de domingo para o cristão é um dia verdadeiramente especial, no qual ele precisaria se voltar para Deus, principalmente neste último alerta do Céu para o mundo, o homem deveria se voltar para Deus. Mas, Deus não quer seus filhos por obrigação. Ele quer que seus filhos se entreguem por vontade e por amor. Ao ouvir uma mensagem, tem de estar disposto a amar aquilo que Deus está pedindo para vós. O que Deus nos pede hoje é uma vida nova, é conversão. Ele nos pede uma mudança. Essa mudança tem de partir de cada filho, de cada coração. É vós quem tem de buscar essa mudança, quer essa mudança. Vós deve se colocar de prontidão como Servo de Deus, como operário de Jesus, para que o plano de Deus aconteça em sua vida.
O que Jesus Cristo nos pede hoje filhos, é o último apelo do Céu no mundo. Isso é muito claríssimo e fortíssimo!
O homem está tendo a graça de ouvir e viver, esta fonte inesgotável de misericórdia. O mundo está perdendo o brilho e a felicidade. Porque as pessoas estão fugindo da graça de Deus, não estão se encontrando com essa graça. É preciso que o homem se encontre com a graça, que faça um exame de consciência, um ato de reparação. Pergunte-se: será por que estou sofrendo? O que está acontecendo hoje com o mundo?
É preciso começar a entender a palavra de Deus, quando Jesus nos fala da desobediência, do desrespeito, da falta de oração.
Hoje é domingo! Será que o mundo está orando? Será que as pessoas estão se lembrando de que hoje é dia de oração?
Meus filhos a oração significa ação de Deus em nós. É ação do Espírito Santo em nós. A oração tem um poder transformador. É fácil pegar o Santo Rosário, o difícil é viver esse Santo Rosário. É anunciar a Palavra de Deus. É ser um instrumento da Boa Nova. É ter a coragem para mudar: Eu quero ser melhor! Eu quero ser do Espírito Santo! Eu quero ser de Jesus! Eu quero ser do Pai!
Para que eu seja do Pai, do Espírito Santo e de Jesus, minha atitude humana tem de ser diferente, minha vida tem de ser diferente. Será que eu estou, de fato, querendo ser aquilo que Deus quer de mim? Humildade, simplicidade, acolhida ao Céu, acolher o Céu, se abrir para o Céu.
O mundo tende a passar por tormentos e tormentos daqui para a frente, principalmente espirituais, filhos! Vai ser muita tristeza sobre a face da terra, por desobediência àquilo que Jesus Cristo está pedindo. Ele está pedindo por nós: O Santo Evangelho, a Palavra de Deus.
Quando vós filhos, recebe a Santa Comunhão é Jesus lhe pedindo um ato de amor, um ato de mudança, vida nova.
Para onde irá o mundo, se a humanidade não se voltar para a casa de Deus?
Onde irão parar nossas famílias, nossas crianças, nossos jovens?
Tenho suplicado a Jesus pelos jovens. Para onde estão indo esses jovens?
O jovem precisa se fortalecer pela oração. Há muitos jovens que estão felizes, porque estão em oração. Eles estão orando. Esses jovens que estão orando estão felizes, porque estão tendo condições de vencer as fragilidades do mundo de hoje, de vencer as fraquezas e as armadilhas do demónio. Estão passando por provas, sim, mas estão sendo sustentados pela oração.
E os jovens que não estão orando? Onde é que eles estão? No sofrimento. A oração é a nossa fonte de força nos dias de hoje. Força para os jovens, para as crianças, para a Igreja. O homem precisa orar mais. Orar, ter tempo para Deus! As pessoas não têm tempo para Deus. Começam a pensar em Deus, e caem nas tribulações dos maus pensamentos, julgando os outros.
Sim filhos, podemos transformar o mundo, com o poder da oração. Cada um deve ser responsável e querer um mundo melhor.
Se a humanidade não se deixar mover por essa Força Santa, não sairá desse sofrimento. Não vencerá esse sofrimento. Esse sofrimento é como uma contaminação. Pense em uma peste que se espalha com rapidez, como uma contaminação. É um sofrimento espiritual diante do qual todos se encontram: olhos maldosos, língua cheia de maldade, ouvidos cheios de maldade, atos maliciosos. Há muita malícia.
O homem não está conseguindo refletir: Eu preciso ter humildade! Eu preciso reconhecer que, sem humildade, não vencerei a fraqueza!
Qual é a fraqueza? O pecado.
A humildade nos faz retornar à fonte maior que é o Pai. O Pai é amor! Mas o mundo hoje não ama: mata, é violento, é cruel. Se o homem não tiver coração irá se envenenar cada vez mais pela maldade.
Vós filhos estão diante de um país em que não se vê mais justiça. Vê-se cada vez mais ganância. Portugal tende a passar por uma miséria muito grande. A ganância leva à miséria. Deus está oferecendo para nós tudo, mas a criatura quer o sofrimento. Deus está dando para o homem o Céu, mas as pessoas estão dizendo “não” para esse Céu. Deus lhe pede: seja humilde. Volte para a casa do Pai. Isso é para os peregrinos, é para cada filho de Deus, para Portugal e para o mundo inteiro.
Vós filhos, precisa examinar a sua consciência e voltar para a casa do Pai.
Então, esta mensagem de hoje é o chamado que Eu faço para vós. Não percam mais tempo. Muitos já estão chorando por não terem valorizado o tempo que tiveram. O tempo que tiveram para não fazer o que era contrário ao que Deus queria. Feliz da pessoa que sofre por causa do Céu, que ama Jesus.
Meus filhos! Jesus me entregou o mundo e Eu estou entregando o mundo a Jesus. Eu sei que a batalha que irão passar no decorrer dos anos daqui para a frente, se Eu não lhes entregar a Jesus, vós não vão suportar o sofrimento. Mas, o filho, tem também que fazer a sua entrega. Eu peço a Jesus. Eu entrego a Jesus. Mas, vós filhos têm de fazer a sua entrega.
O que vós estão aqui fazendo durante todos esses anos de evangelização é colhendo, é plantando. Chegará o momento em que se lembrarão das Palavras da Mãe, quando esteve presente de corpo e alma, e disse: ”Filhos! Vós passarão por fortes tribulações, mas quem estiver unido ao Céu, vencerá! Vós verão a vitória com os olhos da carne. Mas precisam ter sabedoria. Se teimarem em continuar na mesma fragilidade, não colherão a vitória. Vão se sentir cada dia mais fracassados, derrotados, deprimidos, tristes e infelizes.
Meus filhos, a pior é a dor na alma. Jesus disse: “Mil vezes os espinhos em minha carne, do que um só deles na alma daqueles que Eu amo! Precisamos meus filhos se lembrarem dessas palavras de Jesus, porque há muitos espinhos que estão se filtrando na vossa alma. Esses são os piores espinhos.
Vamos todos olhar para o Céu e ter a coragem de ter uma vida Santa, abençoada, aos olhos do Pai. Querer ser, de fato aquilo o que Deus quer que cada filho seja sobre a face da terra.
Continuam meus filhos a rezarem muito e a cantarem, como bons cristãos. Pois as vossas orações e os vossos cânticos, consola o Meu Coração angustiado. Continuai a vir a este lugar Sagrado Corgo da Igreja, abençoado por Mim e pelo Meu Filho Jesus Cristo. Não permitais filhos que deste lugar desapareça dele o Meu nome. Os homens querem destruir todas as coisas criadas por Deus.
Levantai todos os objectos, todos serão abençoados com bênçãos especiais para a conversão dos pobres pecadores.
Abençoo-vos, Meus filhos, como o Pai vos abençoa, por meio do Filho e com o Espírito Santo. Ámen

Até breve
Maria Mãe da Bondade
no Corgo da Igreja

(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _

Mãe da Bondade, transmissões no mensalmente

  


Oração mês de JULHO (07-07-2024)

Ó Virgem Maria, Mãe da Bondade, Mãe do Verdadeiro Deus e Mãe da Igreja, concedei às nossas famílias a Graça de amar e respeitar a vida que começa com o amor que haveis concedido desde o Vosso seio, à Vida do Filho de Deus.
Virgem Santa Maria, Mãe do Amor maravilhoso, protegei as nossas famílias, para que estejam sempre muito unidas e abençoai a educação dos nossos filhos.
Nós vos saudamos ó Mãe, e agradecemos as Vossas Graças.

Assim, Mãe da Bondade, com a Paz de Deus na consciência, com os corações livres do pecado e do ódio, poderemos levar a todos a verdadeira alegria e a verdadeira Paz que vem do Vosso Filho Jesus Cristo. Ámen 

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _

 


 

 

 


Milagre Eucarístico IComunhão visível na boca, dada pelo Arcanjo.

  (ver vídeo)

Milagre Eucarístico II – Manifestação sobrenatural com a Hóstia transubstanciada no Corpo e Sangue de Jesus Cristo, na Consagração na Santa Missa, e posteriormente foi dado uma fração da Hóstia, por um sacerdote, a comungar na boca do vidente, onde a fração branca da Hóstia, se transfigurou visivelmente como Carne e Sangue de Jesus Cristo, vivo na Santa Eucaristia.

  (ver vídeo)

 


ANIVERSÁRIO    2024


Ver fotografias em: FOTOGALERIA


CAPELA em Minha Honra
“Torno a dizer meus filhos, eu sou a Virgem Maria Mãe da Bondade, dizei a todos, também aos sacerdotes, que desejo neste local uma CAPELA em Minha Honra.”


DONATIVOS / OFERTAS

Amigos peregrinos e benfeitores,
Já estão disponíveis os dados da conta bancária, para que possam depositar, ou transferir as vossas OFERTAS / DONATIVOS para colaborar com a N.S. Mãe da Bondade, para a seguinte conta bancária:
(CGDCaixa Geral de Depósitos):

Associação de Nossa Senhora Mãe da Bondade
NIB (só Portugal):   0035 0648 000 7002 4330 16
IBAN:  
PT50 0035 0648 000 7002 4330 16

BIC / SWIFT:   CGDIPTPL

IMPRIMIR para DIVULGAR: DonativosOfertas.PDF

Com a ajuda de todos, esta obra da Nossa Senhora Mãe da Bondade, avançará segundo os desígnios de Deus. Os desafios que temos pela frente são significativos, mas acreditamos que os vossos corações e generosidade serão tocados e guiados pelos Sagrados Corações de Jesus, Maria e José, de modo a que esta obra possa avançar com as necessárias acções e intervenções nos terrenos e infraestruturas necessárias, para a evolução do Santuário Corgo da Igreja, “Santuário de Luz para o mundo, um Santuário de Luz para o povo de Deus.”

“(…) Meus filhinhos queridos, consagrem-se definitivamente ao Santuário Corgo da Igreja, que é o Santuário das famílias, para ser um Santuário de Luz para o mundo, um Santuário de Luz para o povo de Deus.
(…) Meus filhos, nunca devem se desesperar. Nada pode atrapalhar aquilo que é de Deus! Nunca se esqueçam disso! O que é de Deus tem uma força muito maior do que a armadilha que o inimigo quer armar para derrubar aqueles filhos que oram, aqueles que caminham que evangelizam. (…)”

(NS Mãe da Bondade, em 2020-12-06)


 


MENSAGENS ANTERIORES

Ano 2024 ; Ano 2023 ; Ano 2022 ; Ano 2021 ; Ano 2020
Leia as mensagens anteriores usando o menu lateral “ANOS ANTERIORES


(…) deveis viver com fidelidade a vossa Consagração a Mim e ao Meu Filho Jesus Cristo, ( /ou/ ), nos vossos corações, preparai-vos, limpai os vossos corações de ódio, (…)


 

 



 

 



Nota explicativa:

Esta aparição é apoiada no decreto da Congregação para a Propagação da Fé (AAS 58/16 de 29 de Dezembro de 1966, que defende os cânones 1399 e 2318, mercê da intervenção e aprovados por SS Paulo VI e publicados por sua vontade onde diz: “Autoriza–se a divulgar mesmo sem licença expressa da autoridade eclesiástica escritos referentes a novas aparições, revelações, visões, profecias e milagres, contando que se observe a moralidade Cristã em geral”. Ao publicar revelações, aparições ou quaisquer outras graças de Jesus e de Maria, bem como de Seus Anjos e Santos, este grupo de amigos da Nossa Senhora Mãe da Bondade, quer deste modo dar a oportunidade a todos os que desejam conhecer e estar informados, de tão maravilhosas manifestações do céu, na terra, segundo a liberdade e livre arbítrio de cada pessoa.


Lembramos a todos:

Lembramos a todos que o terreno do local das aparições é propriedade privada, embora ainda não esteja devidamente vedado, e é local de oração e devoção católica, por isso solicitamos às pessoas que respeitem o local e todos os presentes, reunidos em oração, sem interferir nas celebrações, e nos espaços envolventes que são privados.
Todos os que desejam se aproximar no Coração de JESUS e de MARIA, são bem vindos, mas haja silêncio e respeito, e roupas adequadas sem provocações, como o pediu a Nossa Senhora.

Procurar

PortugalEnglishSpainFrench