MENSAGEM

 

Mensagem do mês de SETEMBRO

 


  • AVISO: As mensagens são textualmente copiadas dos manuscritos do irmão Fernando Pires. Bom discernimento.
  • AVISO: Água Benta EXORCIZADA nas VIAGENS / VIATURAS
  • Em 2021, o 22º ANIVERSÁRIO da aparição da Nossa Senhora Mãe da Bondade, no local Corgo da Igreja, dia 16 de Fevereiro, é a uma TERÇA-FEIRA. Comecem a preparar os vossos grupos para esta grande festa anual.
  • AUTOCARROS“. Poster Mãe da Bondade. (folha A2/A3), em Poster.PDF / Poster+Ora.PDF
  • Rezem por todos os SACERDOTES que estão a ser PERSEGUIDOS, por acreditarem nas aparições.
  • COMUNHÃO ESPIRITUAL – Folheto para IMPRIMIR _ ORAÇÃO-Comunhão Espiritual.PDF
  •   Ver fotografias em: FOTOGALERIA
  •  
  • Se desejar receber as Mensagens e Informações por email, subscreva aqui: FAZER_REGISTO

 

AVISO

Novamente a APARIÇÃO no local CORGO da IGREJA (S. Marcos da Serra)
(começa às 12h00)

(…) Meus filhos a partir do mês de Outubro, já podem vir aos meus Santuários na Cova de Iria, em Fátima e Corgo da Igreja em São Marcos da Serra, mas com muita moderação e cumprindo ainda com as autoridades sanitárias da vossa área da saúde. (…)

(6 de SETEMBRO de 2020)

IMPRIMIR o Aviso e as REGRAS .PDF


ATENÇÃO – AVISO
AUTOCARROS”, cheguem TODOS antes das 11h30, e devidamente preparados para se CUMPRIR as REGRAS e ordens governamentais impostas a nível nacional.



 

Descarregue a mensagem deste mês para imprimir, em MENSAGEM .PDF

Mensagem de 6 de SETEMBRO de 2020

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF

 

Mensagem da Mãe do Céu

Meus queridos filhinhos pedi-vos para vir até aqui, para vos dar uma pequena alegria. O vosso irmão e Meu Filho predileto Sacerdote Manuel Vieira, já está na Glória de Deus.
Neste momento ele está aqui perto de Mim. Ele vai dirigir-vos algumas palavras:

(“o irmão Fernando Pires revela que na visão viu o Padre Manuel Vieira vestido de túnica de sacerdote até aos pés”)

Meus irmãos e irmãs, eu o vosso padre Manuel Vieira, queria agradecer-vos, tudo que fizeram por mim na terra.
A nossa Mãe do Céu, deu-me o privilégio de estar aqui novamente neste lindo lugar sagrado Corgo da Igreja, para vos ver e dar uma pequena mensagem.
Irmãos e irmãs, no primeiro dia que vim a este lugar Sagrado, tive as minhas dúvidas e incertezas por este Lugar Sagrado Corgo da Igreja. Duvidei do irmão Fernando Pires, que peço muitas desculpas. Depois de continuar a vir aqui, eu comecei a acreditar em tudo, mas fui débil por causa da minha doença, e estive rodeado de muitos irmãos, que queriam que eu deixa-se de divulgar este lugar, que hoje, vejo que eu não me enganei da verdade destas aparições da Mãe da Bondade.
Passei alguns dias no Purgatório, vi muitos colegas sacerdotes, bispos e cardeais, alguns que eu conheci aqui na terra, a pedirem ajuda. Peço irmãos, rezem por todos que estão no Purgatório, eles precisam muito da vossa ajuda. Hoje eu e todos os Anjos e Santos, rezam e intercedem por vós diante do Pai, pelo que deveis estar seguros e confiantes.
Termino, dizendo, no Céu meus irmãos, tenho muito sossego e alegria, com todos os anjos que sofreram.
Compreendi também que a terra é somente uma passagem.
Não sofram por mim, estou num lugar muito seguro e belo, e quero que todos irmãos e irmãs o alcançais também.
Obrigado, obrigado, muito obrigado a todos que cuidaram e rezaram por mim aqui na terra. Eu também no Céu intercederei por vós. Adeus, adeus, adeus irmãos e irmãs.

 

Ouviram meus filhos, este testemunho que o meu filho predileto fez.

Meus filhinhos queridos, quantas almas se podem salvar pela penitência pelo sacrifício. Como foi a do meu filho predileto sacerdote Manuel Vieira. Ele sempre divulgou este Lugar, com firmeza, com dedicação, zelo, paciência, tolerância, ao serviço do Reino de Deus.

Como muitos sacerdotes, meus filhos prediletos, negam a presença real do Meu Filho Jesus Cristo, e como muitos não mais o desejam seguir. Saibam meus filhos, são necessárias muitas almas que se ofereçam como vítimas pelos sacerdotes. Muitos deles se opõem aos seus bispos e muitos jamais admitem que possam estar errados, oferece, sofre, e reza por eles.

Meus filhos, oferece as vossas orações, pelos sacerdotes, porque a maioria deles já não sabem mais qual é a vontade de Deus. Os poucos que realmente permanecem fiéis a mim e ao Meu Filho Jesus, têm medo de se exporem, e assim seguem vivendo até que Meu Filho Jesus o decida.

Meus filhos, devem permanecer fiéis, firmes e convertidos para que as tempestades deste momento não os levem a outras águas, devido à confusão desta epidemia. O demónio se apressa em introduzir a desconfiança, intriga, divisão nos grupos de oração e, acima de tudo, engrandecer o ego humano em meus filhos; Ele sabe que dessa maneira vence, como está neste momento. O demónio tem causado erosão naqueles que têm a vida centrada em Meu Filho Jesus, de modo que, de um modo ou de outro, eles se integram no mundo e encontram conforto no mundo, que os absorve até que cumpram sua missão.

Como já vos disse, a obra do demónio, já está se infiltrando, até mesmo na Igreja do Meu Filho Jesus, de tal modo que estão vendo cardeais se opondo a cardeais, bispos contra bispos, sacerdotes contra sacerdotes.

A Igreja do Meu Filho, está cheia daqueles que aceitam compromissos e o demónio aproveitou de muitos sacerdotes e almas consagradas a deixarem o serviço do Senhor.

A ideia da perda de tantas almas é a causa de minha tristeza. Se os pecados meus filhos aumentarem em número e gravidade em breve não haverá perdão para eles. Já ninguém reza por causa de muitos erros, porque a oração, para muitos filhos já não existe. Então Deus Pai mostrará mais uma vez a potência de um grande castigo, não ainda por enquanto, porque espera que lhe peçam perdão.

Grandes flagelos estão dirigidos sobre a humanidade e os condutores são os que concentram as penas no Coração de Meu Filho e do Pai.

Somente vossos sacrifícios podem deter a ira sobre o mundo. Os sacerdotes que não se exponham às tentações nem levem ao desespero as almas eleitas por mim e pelo Meu Filho Jesus, porque irão para o fogo eterno. Muitas almas se perderam por causa dos meus filhos prediletos (sacerdotes). Eles que pensem no seu dever, porque um dia chorarão.

Começando pelos bispos e sacerdotes do Meu Divino Filho Jesus Cristo, todos sabeis, infelizmente, que há bispos e sacerdotes envolvidos nas teias do mundo e só pensam com a mentalidade mundana, só pensam em pertencer ao mundo, esquecendo-se do seu sagrado mistério sacerdotal. Convertendo-se em homens mundanos, esquecendo-se de toda a espiritualidade e da entrega da Palavra do Meu Divino Filho, que devem dar a conhecer ao povo.

Há muitas Igrejas, onde estão mudando as Palavras do Meu Filho Jesus Cristo, dizem que a Igreja tem de, se modernizar, porque está muito antiquada. Não meus filhos, a Igreja foi, e será sempre a mesma, seguindo a doutrina do Meu Divino Filho, por toda a Eternidade.

Deus é a paz meus filhos queridos! Ele está presente nos corações de seus filhos, trazendo essa esperança e afastando todo esse sofrimento do corpo, da alma, e que Deus cure, liberte e transforme o mundo. Meus Filhos façam tudo para que isso aconteça. Orem muito! Porque a única forma de evitar que esse sofrimento abrange o mundo de uma forma terrível é a vossa oração. Então abrace essa causa, Orem! E peçam a Jesus Misericordioso que coloque o mundo inteiro nas entranhas do seu coração.

Que vós filhos, tenham essa paz e essa força, para seguirem firmes na fé. Lembrem-se disso nos momentos mais difíceis da vossa caminhada, daqui para frente.

Meus filhos a partir de mês de Outubro, já podem vir aos meus Santuários na Cova de Iria, em Fátima e Corgo da Igreja em São Marcos da Serra, mas com muita moderação e cumprindo ainda com as autoridades sanitárias da vossa área da saúde.

Meus filhos, desejo, como Mãe, que tenham aprendido um pouquinho com essa batalha que estão vivenciando. Desejo também que o mundo possa se edificar no sentido espiritual, construindo os pilares da fé na vossa vida.

Porque daqui para frente, filhinhos, terão que segurar fortemente nas mãos de Deus. Necessitarão ser sustentados pelas mãos Divinas.

Coragem, fé e oração! É isso que vós precisarão nesses tempos de epidemia.

Filhos, colocai-vos sempre no coração de Jesus Misericordioso e Ele vos dará a libertação trazendo para vós a cura de todos os males do corpo e da alma. Fazei isso meus filhos.

Antes de terminar, vou dirigir-Me a este filho predileto sacerdote. Eu sei que estais com muitos problemas na sua paróquia. Há muitas discórdias, ciúmes, inveja e polémica entre o seu bispo e colegas; deves permanecer sempre fiel ao Meu Filho Jesus Cristo e tudo se resolverá à maneira de Deus.

Filho predileto, não podeis imaginar, quão feliz o Meu Coração e o Sagrado Coração de Jesus Cristo se sente ao vê-lo aqui novamente neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja.

Ide celebrar a Santa Missa, neste Lugar Sagrado. Fazei-o com determinação e alegria e continuai firmes nesta Missão. Que Deus seja sempre Louvado, por causa desta determinação, deste Amor e desta Fé. Dê sempre o seu melhor testemunho de Fé a esses filhos peregrinos, que precisam muito da sua ajuda para testemunhar estas aparições.

Meus filhinhos queridos, rezai, rezai, rezai muito pelos sacerdotes e religiosos que fazem grandes sacrifícios e carregam grandes cruzes, para que Deus lhes dê força e consolo. Rezai para que eles floresçam á volta dos altares Eucarísticos muitas vocações sacerdotais. Que eles não caiam nas tentações do mal, para que Jesus os conserve na pureza e na santidade. Rezai pelos seminaristas. Rezai também, meus filhos, pelo Santo Padre, o Papa Francisco, para que Deus lhe dê saúde, força e coragem, não o deixe cair nas mãos dos inimigos e o proteja de todo o mal.

Que Deus vos abençoe meus filhos queridos e ilumine todos os que vieram de longe a este Lugar Abençoado. Obrigada, obrigada, obrigada pelo vosso carinho, e pelo vosso compromisso de Fé. Que Eu Maria, Mão da Bondade, a Imaculada Conceição, esteja sempre cercada pelo amor dos Meus Filhos. Eu vos dou o Meu Imaculado Coração. Desejo para todos vós Paz e Luz, a presença de Deus que é Pai, Filho e Espírito Santo. Àmen

Maria, Mãe da Bondade no Corgo da Igreja

 

(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

 


Nova Manifestação do Milagre Eucarístico. (06-09-2020)

Uma vez mais, ocorreu o Milagre Eucarístico na boca do irmão Fernando Pires, com a Sagrada Comunhão a ser dada pelo Arcanjo S. Miguel, que de invisível se torna visível ao tocar na sua língua.

vídeo no local Corgo da Igreja _ MaedaBondadeTV

 


Oração mês de Setembro (06-09-2020)

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF

Senhor meu Deus entro em Tua Santa presença neste momento para colocar a minha vida em teu altar, derramo meu coração diante de ti neste momento, pois sei, que o Senhor cuida de mim em todo o tempo e conhece o meu caminhar, falar e pensar.
Senhor mais um mês se inicia e junto com ele vem a esperança de novas coisas, novos tempos e conquistas e por isso eu quero colocar o mês de Setembro em tuas mãos.
Abre as portas que ficaram fechadas e derrama bênçãos sobre a minha vida durante esse mês meu Deus, que eu possa estar nos teus caminhos durante todo o tempo e que Setembro venha a ser um mês de vitórias para mim em nome de Jesus.
Entrego minha vida em tuas mãos e o mês de Setembro, crendo que o melhor o Senhor já tem preparado para aqueles que te servem.
Obrigado meu Deus pela minha vida, por mais um mês que se inicia e que eu venha a caminhar contigo durante esse mês todo e por toda a minha vida.
Àmen

 

 



  • Se desejar receber as Mensagens e Informações por email, subscreva aqui: FAZER_REGISTO


FALECEU
Padre MANUEL VIEIRA
(05-05-1922 a 05-07-2020) (98 anos)


Informamos a todos os Peregrinos Amigos da N.S. Mãe da Bondade, que faleceu o Sr. Padre Manuel Vieira, na madrugada do 1º DOMINGO de JULHO (05-07-2020), no Hospital São Bernardo em Setúbal.
Após as celebrações fúnebres em Setúbal nos dias, segunda 6 de Julho na igreja da N.S. da Anunciada, e terça 7 de Julho na Sé de Setúbal (igreja de Santa Maria da Graça), o seu corpo seguiu em cortejo fúnebre até à sua terra natal, Assentis (Torres-Novas), onde foi sepultado junto dos seus familiares (pais).
Para os que desejarem visitar a sua campa, o percurso saindo de Setúbal, tem cerca de 165Km (pela A1), cerca de 2 horas, passando por Torres Novas, até Assentis (pela N349). _VER MAPA_
Assentis, fica a cerca de 18Km da rotunda sul (dos Pastorinhos) em Fátima, direcção sul, pela EN356, seguida pela N349 até Assentis. _ver mapa.2_



 

 

 

 

 



[ Ler MENSAGENS ANTERIORES ]



Informações complementares:

 



Nota explicativa:

Esta aparição é apoiada no decreto da Congregação para a Propagação da Fé (AAS 58/16 de 29 de Dezembro de 1966, que defende os cânones 1399 e 2318, mercê da intervenção e aprovados por SS Paulo VI e publicados por sua vontade onde diz: “Autoriza–se a divulgar mesmo sem licença expressa da autoridade eclesiástica escritos referentes a novas aparições, revelações, visões, profecias e milagres, contando que se observe a moralidade Cristã em geral”. Ao publicar revelações, aparições ou quaisquer outras graças de Jesus e de Maria, bem como de Seus Anjos e Santos, este grupo de amigos da Nossa Senhora Mãe da Bondade, quer deste modo dar a oportunidade a todos os que desejam conhecer e estar informados, de tão maravilhosas manifestações do céu, na terra, segundo a liberdade e livre arbítrio de cada pessoa.


Lembramos a todos:

Lembramos a todos que o terreno do local das aparições é propriedade privada, embora ainda não esteja devidamente vedado, e é local de oração e devoção católica, por isso solicitamos às pessoas que respeitem o local e todos os presentes, reunidos em oração, sem interferir nas celebrações, e nos espaços envolventes que são privados.
Todos os que desejam se aproximar no Coração de JESUS e de MARIA, são bem vindos, mas haja silêncio e respeito, e roupas adequadas sem provocações, como o pediu a Nossa Senhora.

Procurar

PortugalSpainFrenchEnglish