MENSAGEM

 

Mensagem do mês de ABRIL

 


Mais informações no final desta página.


Revelações sobre o Escapulário e as três Fitas:
 


NOVA PÁGINA  ESTÁTUA de Nossa Senhora, Maria Mãe da Bondade : “ir para”


AVISO:  No DOMINGO dia 28 de ABRIL, haverá VIA SACRA. (“em Fátima”)
(“Via Sacra no último Domingo de cada mês”)


Ato de Consagração a Jesus para quando estiver enfermo: (“Descarregue para imprimir esta ORAÇÃO“)
(3 de DEZEMBRO de 2023)


Milagre Eucarístico I – Comunhão visível na boca, dada pelo Arcanjo.

  (ver vídeo)

Milagre Eucarístico II – Manifestação sobrenatural com a Hóstia transubstanciada no Corpo e Sangue de Jesus Cristo, na Consagração na Santa Missa, e posteriormente foi dado uma fração da Hóstia, por um sacerdote, a comungar na boca do vidente, onde a fração branca da Hóstia, se transfigurou visivelmente como Carne e Sangue de Jesus Cristo, vivo na Santa Eucaristia.

  (ver vídeo)


INFORMAÇÃO sobre a CAPELA (saber mais)

DESCARREGAR ou IMPRIMIR a MENSAGEM .PDF

  

Mensagem de 7 de ABRIL de 2024

 

Mensagem da Nossa Mãe do Céu

Meus filhos queridos, hoje, com grande alegria e amor em Meu Coração, Eu peço ao Meu Filho Jesus, ao Divino Espírito Santo, que vossos corações, neste momento, estejam unidos ao Coração Imaculado desta Mãe que está aqui, presente convosco e vos ama imensamente, para que juntos possamos unir os nossos corações a Deus numa prece grandiosa pela paz no mundo.
Filhos, este é o ano de muita dor, da tribulação, do sofrimento. É o ano das grandes dificuldades. É o ano em que a humanidade vai viver sobre grande sofrimento e grande pressão por parte das armadilhas do inimigo.
Hoje, no silêncio desta tarde, nós estamos aqui reunidos neste lugar abençoado Corgo da Igreja, pela graça de Deus, pela vontade de Deus e hoje nós vamos refletir o que Jesus significa para nós. Nós estamos em uma semana de meditação e reflexão sobre o Salvador. E o que o Salvador significa para mim, para o meu coração, para a minha alma e para a minha vida? Hoje nós vamos refletir a importância de Jesus viver em nossos corações e o quanto que Ele deseja reinar e habitar dentro de nós.
A nossa alegria é quando nós nos reunimos e sabemos que Ele está connosco e que a razão da nossa união é Ele. E hoje Eu sinto com o Meu Coração de Mãe a alegria que vós têm em poder estar aqui presentes reunidos, e o quanto de graças, de bênçãos, de grandezas espirituais acolhem dentro do vosso coração. Principalmente diante desta reflexão tão sábia a qual nós estamos vivendo durante o decorrer desta semana. Então, neste momento, vamos refletir sabiamente a importância que são os ensinamentos deixados por Jesus; temos um coração digno e merecedor para recebê-lo e uma alma pura, a pureza de nossa alma!
Nós estamos conscientes de que Jesus, Ele morreu na cruz por cada um, para dar a vida em abundância a todos vós. Mas Ele deseja continuar reinando dentro dos nossos corações. Ele deseja continuar habitando em nossas almas!
O que nós podemos fazer para ter mais união com Jesus? Nesse momento em que nós vemos a individualidade dominar as pessoas, o egoísmo, a falta de bondade, de justiça. Então o que podemos fazer para viver Cristo? A vontade de Cristo? Seguir realmente com sabedoria, sem ser imprudente, insensato, sem ser egoísta. O ensinamento nós verdadeiramente recebemos do Céu. É o Céu que nos ilumina, que nos dá toda a ciência, que nos dá todo o conhecimento, toda a sabedoria. É este ensinamento que nós recebemos do Céu, devemos colocá-lo em ações verdadeiras em nossas vidas, dia-a-dia. Então, hoje filhos estão aprendendo com Deus a ser um cristão verdadeiro. Amar a Cristo é amar o seu irmão. O que precisa fazer para ter mais amor ao seu irmão. Às vezes querem amar muito a Jesus, mas quando Jesus te pede amor ao seu irmão, vós não o ama. Pelo contrário, vós o despreza, e mesmo assim sai ainda gritando que ama Jesus. Mas que amor é esse? Ao qual Jesus constituiu esse amor na presença de todos os corações, porque Ele é o próprio amor presente em nós, mas Ele nos ensinou para que O amássemos necessitaríamos amar uns aos outros.
Então por que o mundo hoje está em uma falta grande de amor? A começar pelo exemplo, maior, as próprias famílias. Por que hoje está faltando tanto alicerce espiritual na vida das famílias? Por que os pais e mães eles preocupam tanto em conduzir seus filhos materialmente, mas não conduzem seus filhos diante da espiritualidade?
Não dão conhecimento dos seus sentimentos, da grandeza do seu existir, da sabedoria existente em vós. Por que hoje os pais e mães se voltam tanto ao mundo e esquecem tanto de Deus? Então nós vemos que isso tudo é falta de viver o que Jesus pediu. Amar a Deus, amar a Jesus é amar a cada um daqueles que Jesus Cristo pediu que vós amasse, ao teu próximo.
E hoje, será que os pais e mães estão amando os seus filhos como devem amar? Ou será que é um amor egoísta? Um amor em que eles querem proporcionar para os seus filhos algo que eles sabem que não têm condições. Que neste momento é difícil. Será que não é importante para os pais e mães buscar uma vida de mais humildade, de mais simplicidade, ter mais caridade. Porque o mundo nós vemos nele degraus. E nós sabemos que cada degrau da vida, vemos algo que alguém que possui mais, alguém que possui menos, até mesmo materialmente filhos, principalmente materialmente!
Então o que está faltando a este mundo para que as pessoas proporcionem mais a justiça, mais dignidade para que o filho de Deus possa viver feliz? Porque à tanta indiferença hoje, as pessoas querem ser diante do que elas possuem. Mas as pessoas têm um valor muito maior do que estes que simplesmente elas acham que são os maiores. Por exemplo, o que existe dentro de vós é muito maior do que vós possui em suas mãos. Tanto que se vós não tiver a essência dentro de vós, o que vós possui nas suas mãos pode ser muito mal usado por vós. Pode até te levar a um sofrimento terrível. Em vez de te fazer feliz, vai te fazer a pessoa mais infeliz. Então nós precisamos descobrir os valores espirituais. Porque nós estamos hoje no momento em que o mundo precisa destes valores. É a família, são os pais e mães que precisam meditar e refletir o que eu posso e devo fazer pelos meus filhos, fazer pela humanidade, pelo meu país, pelo meu povo. O que adianta querer ensinar muito bem aos seus filhos e saber que uma grande multidão de crianças, de jovens não tem este ensinamento. Então quem ensina de verdade partilha aquilo que vive. Então hoje nós temos que partilhar esse amor de Jesus. É o primeiro mandamento! Amar a Deus acima de todas as coisas.
E quando nós amamos a Deus, aprendemos a amar a nós mesmo e amando a nós mesmos, vamos aprender a amar cada filho de Deus. Porque vamos aprender que o amor é a essência da vida, sem ele não existiríamos. Então nós vamos ter a alegria de amar. Seria bom que hoje, lembrasse do que Jesus realmente quer fazer no seu coração. Primeiro Ele quer habitar no seu coração, te iluminar, te dar todo o conhecimento que vós precisa, toda a sabedoria que necessita, mas para isto tem que ter muita humildade, tem que ser simples, porque vai ter que reconhecer que por mais sábio que seja, pela inteligência maior que tenha ou possua Deus está acima dela. E Ele está acima dela justamente para te ensinar a vivê-la, com o amor devido e com o respeito necessário, com a dignidade realmente precisa.
Porque o homem por si mesmo, humanamente, ele não consegue viver e desenvolver a igualdade entre os homens. Ele não consegue crescer na verdadeira luta pela Fraternidade, pela união entre as pessoas, pela justiça entre os homens, pela igualdade entre os povos. Hoje tudo, tudo, causa indiferença: a cor, a língua, o país. Hoje as pessoas julgam pela aparência, não pela essência. O homem esqueceu de ver a essência dele, ele esqueceu de olhar para realmente quem ele é. Por isso neste mês nós vemos muito Jesus presente em nós, querendo viver e reinar nos nossos corações, habitar dentro de nossos corações e nos ajudar a vencer esses males a qual o mal tem causado ao homem. Porque essa situação a qual nós vemos o mundo hoje, é uma situação que Jesus já morreu na cruz para não vê-la, mas pela falta de obediência dos homens, mais uma vez, a humanidade está colhendo o que plantou, e colhe muito sofrimento porque planta muito sofrimento.
As pessoas não fazem um exame de consciência para ver que realmente precisam ser mais verdadeiras, se envolvem muito com a mentira, com a preguiça, e por isso são seduzidos à fragilidade do pecado. Aonde cometem coisas horríveis, principalmente contra si mesmo e prejudicam uma grande parte de pessoas, como nós vemos aí tantas crianças sem abrigo, sem lar, sem dignidade, sem o amor de seus pais, sem o carinho de seus pais. Isso é consciência de um mundo que não tem preparação, de homens que se preparam muito para viver com os olhos, mas que não se prepara para viver os seus sentimentos. Aonde estão os seus sentimentos? Aonde estão realmente os seus ideais de vida?
Então Jesus foi para nós o grande ideal, Ele mostrou para nós a grande verdade, por isso Ele se tornou essa verdade. E hoje quando nós vivemos em Jesus, assim como durante toda essa Quaresma, hoje celebrando essa grande caminhada para a Ressurreição nós vemos que Jesus amou verdadeiramente a humanidade, Ele abraçou os seus irmãos e ele simplesmente mostrou a igualdade entre os povos. Ele foi aquele exemplo de igualdade, exemplo solidário, exemplo justo, Ele foi a justiça, Ele foi o Rei justo, Ele não dividiu a humanidade pelo que ela possuía, Ele mostrou que a humanidade possui um valor muito maior do que estas migalhas que hoje estão aí: matéria, poder, riquezas. Porque a grande riqueza do homem é aquela que ele tem dentro de si. Então Ele mostrou para nós a justiça de Deus.
Nós enxergamos essa justiça na pessoa do Filho de Deus, e precisamos viver essa justiça no mundo em que as pessoas estão mais uma vez sem o equilibro, caídas entre as tribulações, sofrendo porque ignoram a presença de Deus em suas almas, porque simplesmente passam por cima de seus valores, porque esquecem da profundidade do seu existir, porque se consomem diante de uma matéria apenas e esquecem que o seu sentimento, aquilo que não aparece visível em vós é o que te faz, aquilo que aparece visível, lhe parece não existir é que é a sua existência. E diante dessa existência nós vemos a fé como espelho do homem, aquele espelho que nos faz ver a graça de Deus. Pela fé nós podemos ver o que o amor pode, o que as pessoas que amam a Deus são capazes, elas constroem elas dão exemplo, dão alegria. Passam alegria mesmo diante de sofrimentos, elas conseguem superá-los com alegria. Por quê?
Porque o amor de Deus é o amor da vitória. E este amor, que é o amor da vitória, se reflete hoje na nossa vida através de Jesus. Então nós precisamos deixar Jesus viver em nós.
Hoje nós recebemos do Céu uma mensagem que mostra para nós a importância de cada um de nós. Devem refletir o quanto é importante para Deus, para vós filhos.
Neste momento, meus filhinhos, neste lugar Sagrado, Corgo da Igreja, abençoo todos os doentes de vossas famílias, que se encontrem nos hospitais, nos lares. Abençoo os idosos, jovens, pais e filhos. Abençoo o vosso país Portugal. Abençoo a todos vós que estais aqui neste lugar Sagrado, dou-vos a paz a compreensão e o sentido da fraternidade. Retornai, meus filhos, às vossas casas com a bênção de Deus. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen

Até qualquer dia
Maria Mãe da Bondade
no Corgo da Igreja

(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _

Mãe da Bondade, transmissões no mensalmente

  


Oração mês de ABRIL (07-04-2024)

Meu Deus, que enviaste o Teu Filho para carregar as nossas dores e enfermidades, suplico-Te por mim e pelos que precisam de saúde.
Com paciência fortalecida e esperança renovada superemos a doença por Tua proteção.
Sara os doentes e sustenta-os com a Tua força.
Eu Te imploro pela minha vida, pela minha saúde e pelo dom da minha existência.
Reanima-me com a Tua graça, quando abatido eu estiver.
Permanece comigo em todos os momentos, nas dificuldades, nos sofrimentos e nas contrariedades.
Concede-me coragem e disposição, dá-me consolo, força e auxilio.
Nas Tuas mãos entrego meu viver. Ámen

 

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _

 


 

 

 


ANIVERSÁRIO    2024


Ver fotografias em: FOTOGALERIA


CAPELA em Minha Honra
“Torno a dizer meus filhos, eu sou a Virgem Maria Mãe da Bondade, dizei a todos, também aos sacerdotes, que desejo neste local uma CAPELA em Minha Honra.”


DONATIVOS / OFERTAS

Amigos peregrinos e benfeitores,
Já estão disponíveis os dados da conta bancária, para que possam depositar, ou transferir as vossas OFERTAS / DONATIVOS para colaborar com a N.S. Mãe da Bondade, para a seguinte conta bancária:
(CGDCaixa Geral de Depósitos):

Associação de Nossa Senhora Mãe da Bondade
NIB (só Portugal):   0035 0648 000 7002 4330 16
IBAN:  
PT50 0035 0648 000 7002 4330 16

BIC / SWIFT:   CGDIPTPL

IMPRIMIR para DIVULGAR: DonativosOfertas.PDF

Com a ajuda de todos, esta obra da Nossa Senhora Mãe da Bondade, avançará segundo os desígnios de Deus. Os desafios que temos pela frente são significativos, mas acreditamos que os vossos corações e generosidade serão tocados e guiados pelos Sagrados Corações de Jesus, Maria e José, de modo a que esta obra possa avançar com as necessárias acções e intervenções nos terrenos e infraestruturas necessárias, para a evolução do Santuário Corgo da Igreja, “Santuário de Luz para o mundo, um Santuário de Luz para o povo de Deus.”

“(…) Meus filhinhos queridos, consagrem-se definitivamente ao Santuário Corgo da Igreja, que é o Santuário das famílias, para ser um Santuário de Luz para o mundo, um Santuário de Luz para o povo de Deus.
(…) Meus filhos, nunca devem se desesperar. Nada pode atrapalhar aquilo que é de Deus! Nunca se esqueçam disso! O que é de Deus tem uma força muito maior do que a armadilha que o inimigo quer armar para derrubar aqueles filhos que oram, aqueles que caminham que evangelizam. (…)”

(NS Mãe da Bondade, em 2020-12-06)


 


MENSAGENS ANTERIORES

Ano 2024 ; Ano 2023 ; Ano 2022 ; Ano 2021 ; Ano 2020
Leia as mensagens anteriores usando o menu lateral “ANOS ANTERIORES


(…) deveis viver com fidelidade a vossa Consagração a Mim e ao Meu Filho Jesus Cristo, ( /ou/ ), nos vossos corações, preparai-vos, limpai os vossos corações de ódio, (…)


 

 



 

 



Nota explicativa:

Esta aparição é apoiada no decreto da Congregação para a Propagação da Fé (AAS 58/16 de 29 de Dezembro de 1966, que defende os cânones 1399 e 2318, mercê da intervenção e aprovados por SS Paulo VI e publicados por sua vontade onde diz: “Autoriza–se a divulgar mesmo sem licença expressa da autoridade eclesiástica escritos referentes a novas aparições, revelações, visões, profecias e milagres, contando que se observe a moralidade Cristã em geral”. Ao publicar revelações, aparições ou quaisquer outras graças de Jesus e de Maria, bem como de Seus Anjos e Santos, este grupo de amigos da Nossa Senhora Mãe da Bondade, quer deste modo dar a oportunidade a todos os que desejam conhecer e estar informados, de tão maravilhosas manifestações do céu, na terra, segundo a liberdade e livre arbítrio de cada pessoa.


Lembramos a todos:

Lembramos a todos que o terreno do local das aparições é propriedade privada, embora ainda não esteja devidamente vedado, e é local de oração e devoção católica, por isso solicitamos às pessoas que respeitem o local e todos os presentes, reunidos em oração, sem interferir nas celebrações, e nos espaços envolventes que são privados.
Todos os que desejam se aproximar no Coração de JESUS e de MARIA, são bem vindos, mas haja silêncio e respeito, e roupas adequadas sem provocações, como o pediu a Nossa Senhora.

Procurar

PortugalEnglishSpainFrench