MENSAGEM

 

Mensagem do mês de JANEIRO

 


  • AVISO: As mensagens são textualmente copiadas dos manuscritos do irmão Fernando Pires. Bom discernimento.
  • AVISO: Água Benta EXORCIZADA nas VIAGENS / VIATURAS
  • Em 2020, o 21º ANIVERSÁRIO da aparição da Nossa Senhora Mãe da Bondade, no local Corgo da Igreja, dia 16 de Fevereiro, é a um DOMINGO. Comecem a preparar os vossos grupos para esta grande festa anual.
  • AUTOCARROS“. Poster Mãe da Bondade. (folha A2/A3), em Poster.PDF / Poster+Ora.PDF
  • Rezem por todos os SACERDOTES que estão a ser PERSEGUIDOS, por acreditarem nas aparições.



Descarregue a mensagem deste mês para imprimir, em MENSAGEM .PDF

Mensagem de 5 de JANEIRO de 2020

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF

Meus irmãos e irmãs, Eu, Miguel Arcanjo, venho hoje para dizer-vos: Lutai, lutai pelo Senhor, lutai pela Mãe de Deus, lutai pelo triunfo da verdade.

Lutai, não espereis, não esperem que nós os Arcanjos e Anjos façamos tudo. Não! Vós irmãos também tem que lutar. Se lutarem Eu lutarei por vós e vencerei todos os inimigos que estão contra vós e também contra a Mãe de Deus, do Senhor e da Santa Fé Católica. Lutem, rezem, façam grupos de orações que a nossa Mãe de Deus pediu por toda a parte, defendam a verdade das aparições de todo o mundo, essa aqui no Corgo da Igreja, e não permitam que os maus espalhem o seu veneno mentiroso pelo mundo todo sem que a voz da verdade se faça ouvir através de vós irmãos. Lutem, pelejem, combatam com coragem e Eu também combaterei convosco. Procurem todos os dias ler e meditar mais a vida dos Santos, a vida da Mãe de Deus, para que verdadeiramente os exemplos de Santidade Dela, os exemplos de Santidade dos Santos sejam imitados e reproduzidos na vossa vida. Apressem irmãos a vossa conversão, em breve os Segredos da Santíssima Virgem dados aqui neste lugar Sagrado Corgo da Igreja e em outros lugares, começarão a acontecer. E a humanidade, os corações duros que não quiseram ouvir as mensagens dadas por Ela, gemerão e chorarão como um condenado à morte.

Rezem, convertam-se meus irmãos, porque em breve o Senhor Jesus Cristo vai fazer justiça a todos aqueles que perseguiram a Sua Mãe e fizeram sofrer desprezando-a e não querendo reconhece-La como Sua Mensageira.

Eu, Arcanjo Miguel, já estou a postos para com os Meus Anjos fiéis fazer Justiça a todos aqueles que não quiseram ouvir os avisos do Céu, as vozes do Céu que tantas vezes chamaram todos à Salvação.

Não me vou alongar mais, porque tenho ainda de transmitir para este irmão Fernando a mensagem da Nossa Mãe da Bondade, a todos abençoo com amor, derramando sobre vós todas as graças que o Céu hoje, me deu para trazer para vós, Até breve meus irmãos.

Arcanjo Miguel

Meus filhinhos queridos, a paz esteja no meio de nós! A presença viva do Pai, que é a paz, do Filho, que é a paz; do Espírito Santo que é a paz.

Estamos iniciando, hoje, um tempo muito especial. Cada coração aqui presente teve a felicidade de viver um ano muito especial – que foi o ano da Misericórdia – nenhum coração pode deixar de abraçar a Santíssima Trindade neste dia. Tanta coisa linda que Deus plantou no nosso caminho, que fluiu em todos os nossos sentimentos, especialmente o mais nobre de todos: o amor.

E hoje, todos vós filhos, aqui reunidos, diante de uma simplicidade tão linda, de um amor tão misericordioso que ninguém pode deixar de agradecer.

Jesus fez e faz maravilhas na vida de quem Ele ama. È tão bonito quando olha e sente que Jesus te ama. Especialmente quando não tem mais direção, não sabe mais caminhar, se encontra perdido; sem coragem, sem fé, sem amor; e Ele vos carrega. Foi isso que vi Jesus fazer convosco, durante todos esses anos da minha missão na terra: Jesus carregando cada um, lhes dando a Palavra, o Alimento, consciência, serenidade, obediência; fluindo esse amor que faz com que tenham coragem e acreditem no impossível.

Muitas vezes, olham para essa terra e vê tanta destruição que vós filhos não tem esperança. Mas, Jesus filhos é a esperança. E foi a esperança que foi derramada durante toda a vivência da Misericórdia.

O mais bonito filhinhos, é saber que o ano passa, mas a Misericórdia permanecem.

È bonito sentir a fraternidade.

Se vós filhos olharem para a importância da obra que Deus fez e realiza na vossa vida, o plano de Deus em vossos corações é maravilhoso! Vós filhos já faz parte de uma obra viva, na qual Deus precisa muito de vós. Deus fez de vós um instrumento dessa obra. Por isso a obra tem vida; ela tem alegria, ela Flui alegria. Eu tenho certeza, como Mãe, que mesmo na batalha pesada, na jornada difícil, no caminho estreito vós filhinhos vencerão sempre.

Hoje, chegamos a um ponto de nossa missão amadurecidos: Aprendemos que a missão na terra tem momentos difíceis, momentos de dor, mas também momentos de muitas alegrias.

È por isso que fico tão feliz, mesmo com lágrimas nos meus olhos, em irradiar neste ano a presença da paz; a paz que não nos abandonará. A paz que será a fortaleza na vida de todos nós. O equilíbrio de todos nós. A paz que nos dará condições de vencer a batalha, por mais difícil que ela seja. E o amor de Deus não nos faltará. Nós vivenciaremos a plenitude desse amor.

Será tão bonito meus filhos, se o mundo amasse de coração, se o mundo escutasse de coração, se o homem tivesse alegria de saborear de coração a presença do amor de Deus em sua vida.

Eu tenho certeza meus filhos, que Jesus tem trabalhado nos corações, esclarecendo aos nossos corações para que sejamos capazes de restaurar em nós toda a plenitude da fé.

Teremos neste novo ano, uma busca imensa pela fé, até mesmo pelas dificuldades. O nosso esteio de fortaleza, o alicerce da nossa vida, será a fé.

Jesus nos catequizou e nos catequiza!

Acreditar é confiar, é se doar, é ter no coração sempre a riqueza do saber. E quem sabe? O homem de fé, o homem que confia, que não houve só os murmúrios, mas que escuta o silêncio.

Uma linda experiência na nossa vida é o silêncio. No barulho ninguém escuta, mas no silêncio nós conseguimos ouvir uma voz doce, suave, leve, mansa, que é a voz de Deus. Aquela que vem levemente, soprando e nos trazendo a graça do conhecer, do saber, do construir e do renovar.

O que Deus quer de nós? O que Deus quer de vós, filho?

Deus quer o seu amor! Sim, Deus quer o seu amor! Deus quer que vós, sabiamente,  coloque sua vida inteira nas mãos Dele. Por isso, Deus, quer o seu sim. Mas, um sim de boa vontade. O homem não pode deixar de ter boa vontade.

A Palavra nos catequiza: Bem aventurados os homens de Fé, os homens de boa vontade!; porque eles estarão mais próximos da Luz, lutarão pela Luz e a Luz edificará suas vidas.

Por fim, filhinhos, nós temos que lutar pela riqueza do Triunfo do Meu Coração Imaculado de Mãe. E onde está a força maior para lutar por essa graça?

De onde sai toda essa força? Da Fé que colocou, porque ser caminhante não é apenas seguir o caminho. É saber que esse caminho nos leva a um grande objetivo: crescer. Olhar para a natureza, olhar para a estrada à frente, para o sol, para a noite e ver que Deus é Pai. Que Ele fez tudo porque Ele amanos. E tudo o que Ele fez foi pedir que vós respeitasse e zelasse por aquilo que Ele criou.

Por isso, a vossa caminhada é tão importante. Jesus faz de vós enxergarem aquilo que muitas vezes, não sabem ver com seus olhos e abraçar com todo o seu amor, que é o perfume da bondade de um Pai que te fez filho.

Fico muito feliz pelo amor que vós colocam nessa peregrinação, pelo testemunho de fé e pelo desejo de sempre seguir adiante. O filho fiel é aquele que caminha sempre adiante, não olha para trás, segue sempre em frente e vence.

Por isso meus filhos queridos, faça neste momento seu agradecimento a Deus pela família que todos vós se tornaram, pela unidade, pela comunhão fraterna e por Deus trazer vós e derramar sobre vós tantas bênçãos. Vamos agradecer a Deus por todos os corações aqui presentes, por todas as flores que são ofertas ao Meu Coração, por todos os filhos que vieram orar por este ano novo, pela paz neste ano novo. Muitos – tão perto de vós – precisam de paz; muitas vezes a guerra está dentro da vossa casa, da sua comunidade.

Meus filhinhos queridos, Jesus, hoje, nos fez iniciar o dia dizendo: “A paz esteja no meio de nós!

Que a paz de Deus esteja nas famílias, neste novo ano! Nos corações de todos os jovens; nos corações das nossas crianças. Que a paz esteja no coração de todos os instrumentos guiados por Deus. Procure neste novo ano ser um homem novo. Faça aquilo que ainda não compreendeu e não conseguiu fazer. Faça o bem! Perdoe! Perdoe aquela alma que ama, e que vós precisa perdoar. Perdoe sua família. Perdoe aqueles que te abandonaram, que te desprezaram. Perdoe aqueles que te maltrataram. Às vezes é tão difícil pensar em perdoar, mas é tão bom perdoar. É uma suavidade tão linda que vós encontra; uma paz tão grandiosa que recebe. Nesse novo ano ame mais a sua família. Ore mais. “Orai e vigiai!

Meus filhos, a oração também é muito importante! Tudo na vida é algo que necessitamos: o trabalho, o alimento, o sol, as estrelas, a chuva, a terra.

Por isso necessitamos amar. Amar e abraçar aqueles que mais necessitam; aqueles que muitas vezes, nos pedem esse amor, filhos.

Pais e mães amem mais seus filhos, valorizem mais seus filhos.

Peça a Jesus que cure sua família, que lhes defenda de todos os males, tanto do corpo como da alma. Neste novo ano seja mais humilde, tenha mais humildade, vença o orgulho, vença o egoísmo, vença a vaidade e tenha humildade. Saiba que tudo que precisa de Deus vai lhe conceder desde que confie inteiramente. Será um ano de paz, mas também de muita luta. Será uma fonte de graça, mas também de sede, Por isso, não esqueça que a força que vós tem é confiar e entregar plenamente a Deus sua vida.

Termino meus filhos, desejando que este novo ano, seja um ano de muito amor, de muita paz a todos os vossos corações! Neste momento Eu vou abençoar todos os filhos que aqui vieram a este lugar Sagrado Corgo da Igreja, a todos os corações que estão aqui reunidos e pedir a Jesus, que é a Misericórdia, ao Pai e ao Espírito Santo, junto com Ele, que é a Trindade, que derrame sobre vós bênçãos de paz e de amor. Àmen

Maria, Mãe da Bondade

no Corgo da Igreja

vídeo(1) da leitura no local _ MaedaBondadeTV _ Mensagem

vídeo(2) da leitura no local _ MaedaBondadeTV _ Mensagem

 


Oração mês de Janeiro (05-01-2020)

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF

Mãe da Bondade, venho pedir-Te neste novo ano, saúde, força, sabedoria, paz. Quero olhar hoje o mundo com olhos cheios de amor, ser paciente, compreensivo, justo, prudente. Quero ver, além das aparências, teus filhos, como Tu os vês.

E assim não ver senão o bem em cada um. Fecha meus ouvidos a toda a calúnia. Guarda minha língua de toda a maldade. Que só de bênçãos viva o meu espírito. Que eu seja tão bondoso e alegre, que todos quantos se aproximarem de mim, sinta a Tua presença. Mãe da Bondade, reveste-me, no decurso deste dia, eu Te revela a todos. Àmen.

vídeo da leitura no local _ MaedaBondadeTV _ Oração

 

 



 

 

 

 

 



[ Ler MENSAGENS ANTERIORES ]



Informações complementares:

 



Nota explicativa:

Esta aparição é apoiada no decreto da Congregação para a Propagação da Fé (AAS 58/16 de 29 de Dezembro de 1966, que defende os cânones 1399 e 2318, mercê da intervenção e aprovados por SS Paulo VI e publicados por sua vontade onde diz: “Autoriza–se a divulgar mesmo sem licença expressa da autoridade eclesiástica escritos referentes a novas aparições, revelações, visões, profecias e milagres, contando que se observe a moralidade Cristã em geral”. Ao publicar revelações, aparições ou quaisquer outras graças de Jesus e de Maria, bem como de Seus Anjos e Santos, este grupo de amigos da Nossa Senhora Mãe da Bondade, quer deste modo dar a oportunidade a todos os que desejam conhecer e estar informados, de tão maravilhosas manifestações do céu, na terra, segundo a liberdade e livre arbítrio de cada pessoa.


Lembramos a todos:

Lembramos a todos que o terreno do local das aparições é propriedade privada, embora ainda não esteja devidamente vedado, e é local de oração e devoção católica, por isso solicitamos às pessoas que respeitem o local e todos os presentes, reunidos em oração, sem interferir nas celebrações, e nos espaços envolventes que são privados.
Todos os que desejam se aproximar no Coração de JESUS e de MARIA, são bem vindos, mas haja silêncio e respeito, e roupas adequadas sem provocações, como o pediu a Nossa Senhora.

Procurar

PortugalSpainFrenchEnglish