MENSAGEM

 

Mensagem do mês de JULHO

 


AVISO: As mensagens são textualmente copiadas dos manuscritos do irmão Fernando Pires. Bom discernimento.


AVISO:   Água Benta EXORCIZADA nas VIAGENS / VIATURAS

AUTOCARROS“. Poster Mãe da Bondade. (folha A2/A3), em Poster.PDF / Poster+Ora.PDF



Descarregue a mensagem deste mês para imprimir, em MENSAGEM .PDF

 

Mensagem de 7 de JULHO de 2019

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF

Meus irmãos e irmãs, Eu Arcanjo Gabriel, vou dizer-vos que a Nossa Mãe do Céu está muito preocupada com as filhas nas várias dioceses sobre os seus bispos, sacerdotes e leigos. Demasiadas feministas com as suas ocultas ou não tão ocultas agendas, introduziram a heresia em Dioceses inteiras com êxito. Espiritismo, yoga, ciências ocultas e bruxarias, foram introduzidas em seminários sacerdotais, conferência de ensinamento católico. Estas não pertencem à Fé.

Eu irmãos digo-vos sinceramente Não. O Senhor, Nosso Deus considera tudo isto como uma grande blasfémia, já que eles substituem Deus, na Santíssima Trindade por outros deuses. É  um pecado contra o primeiro mandamento.

São erros primários que atribuo às minhas irmãs que se dicidiram pela vida feminista e que querem mudar a Igreja. Muitas destas são freiras. Irmãs onde está a vossa vocação? Onde estão os vossos habitos? Que os erros que se estão introduzindo na liturgia, na literatura, nos programas de ensino para a juventude e as ideias das feministas só podem provir de uma fonte, Não de Deus, mas sim de satanás.

Antes de dar a mensagem da Nossa Mãe do Céu ao nosso irmão, queria fazer outra observação. Alguns irmãos não parecem dar-se conta de que Nós, no Céu, estamos a par destas coisas ou, se sabem, não lhe dão muita importância. Oh, meus irmãos e irmãs! Nós preocupamo-nos muito com tudo o que se passa na terra.

Meus irmãos, com Igreja Triunfante, nós os Arcanjos e Anjos, temos uma grave responsabilidade, assistindo-vos para a Glória de Deus. Assistimo-vos diáriamente para que  façais o que é bom … com a vossa livre vontade. Nós apoiamos os Mandamentos, o Dogma e as Leis da Igreja de Jesus Cristo.

Não desejamos nem vos apoiamos a cometer pecados, somente os espíritos malignos vos animam a pecar. Por este motivo irmãos, aquilo que não é bom a Deus, só pode ser obra de satanás e seus demónios.

É por isso meus irmãos, que na luta contra o demónio e suas tentações, devemos realmente fazer uso dos Sacramentais, em especial e Àgua Benta. Sabemos que nos rituais de Exorcismos e orações de libertação, é possível verificar a eficácia do uso de Àgua Benta, e como isso atormenta o demónio. Devem irmãos ter sempre Àgua Benta para usar em qualquer circunstância. Por exemplo, benzer-se com ela ao entrar e ao sair da igreja, em casa ou no local de trabalho; ao iniciar uma oração, um serviço, uma viagem. Para afastar do lar a influência maléfica dos demónios é muito aconselhável meus irmãos aspergir, toda casa. Isto meus irmãos pode ser feito por qualquer pessoa. É claro se for um sacerdote para benzer, é muito melhor.

Antes de terminar meus irmãos, advirto-vos, estes dias vão ser muito confusos; estai alerta, cuidado, dizei sempre sim a Deus e segui o seu estreito caminho para o Céu. Nós os Arcanjos e Anjos, amamo-vos, e estamos aqui para poder-vos ajudá-los.  

Em Nome do Pai do Filho e do Espírito Santo. Ámen – Arcanjo Gabriel

 

Meus Filhinhos queridos, com grande alegria e amor em Meu Coração de Mãe, Eu vos acolho carinhosamente, nesta tarde. Neste momento especial de oração, de união com o Céu, vamos, no silêncio dos nossos corações, fazer os nossos pedidos.

O primeiro pedido é a paz para os nossos corações. Vamos também fazer um segundo pedido: paz para o mundo, para a Santa Igreja, para o Santo Padre, Papa Francisco e em especial para todas as familias do mundo inteiro. No terceiro pedido, vamos pedir a paz para todas aquelas nações que estão vivendo a guerra, para que haja no coração das pessoas humanidade, piedade, caridade, amor e muita paz.

Vamos todos oferecer este nosso momento de oração em consolo a Jesus Misericordioso a graça de sermos instrumentos de autenticidade, instrumento de Luz, instrumento de , de verdadeira entrega plena da nossa vida a Deus. Vamos também, no silêncio dos nossos corações, recorrer a Jesus pedindo a Ele que nos dê o auxilio necessário para o nosso crescimento espiritual, para que nós saibamos e possamos ser conduzido pela espiritualidade, pelo amor, pela Fé, pela humildade, para que saibamos reconhecer as nossas fraquezas.

Meus filhos a mensagem que Eu trago hoje, é um alimento para a alma, é uma riqueza para cada um valorizar, principalmente, nos dias de hoje, momentos difíceis em que a humanidade está vivendo a grande amargura do sofrimento causado pelo pecado.

Estamos aqui neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, com os nossos corações voltados a Deus, com a nossa vida inteiramente entregue a Deus para orarmos. Eu, como Mãe da Bondade, vós filhos peregrinos de fé, vamos colocar no nosso momento de oração o pedido da conversão do mundo. Cada um vai pedir pela sua própria conversão e fazer um exame de consciência: Eu sou uma criatura convertida? Eu sou um homem capaz de viver os desígnios de Deus na minha vida? Eu sou uma criatura que luta pela Santidade? Eu amo como precisa amar? Eu perdoo como é necessário, precisamente necessário que eu perdoe? Eu sei ouvir o Céu como o Céu me ouve? Eu sei viver os mandamentos? Amar o Evangelho? Eu tenho Sabedoria em minha alma? Quem sou eu? O que sou?

Peça a Jesus que lhe traga a resposta! Peça a Jesus que lhe mostre a grande presença d`Ele em ti: Ele agindo, guiando, iluminando, conduzindo e fortalecendo a cada um de vós.

Ao examinar a sua consciência, faça uma reflexão: lembre-se que está em lugar privilegiado, um lugar abençoado, mas também um lugar, onde vai ver momentos difíceis, porque vós é aqui um filho de Deus, mas também é pecador.

O pecador causa no homem muita tribulação. O pecador cega o homem. O pecado faz com que as pessoas enxerguem apenas as coisas tristes, os erros, os defeitos, as fraquezas.

Mas existe hoje, filhos, um grande ensinamento de Jesus, onde Ele nos pede para reconhecer o nosso lado Santo, onde Ele olha para cada um de nós e nos ensina a valorizar a grandeza em nós, o amor de Deus em nós, a bondade de Deus em cada um de nós.

E é por isso, meus filhos, que quando o Céu se abre e Deus me envia para estar presente aqui neste lugar Santo Corgo da Igreja, Eu procuro olhar para vós com os olhos do Meu Coração e procuro ver aqui o filho que veio trazer uma prece, um pedido, um apelo, a cura do corpo, a cura da alma, que veio pedir pelos seus filhos, seus familiares, pelo seu grupo de oração, pedindo pelas crianças, pelos jovens, que veio também pedindo para Jesus guiar e conduzir o seu caminho, o seu ser, o seu existir.

O filho que tem conscientização de que Deus existe, de que nós somos criaturas guiadas a viver uma vida nobre, fazendo parte de uma caminhada de apostolado, de meditação, de reflexão, da vida de caridade, da fraternidade, da oração do Santo Rosário, da verdadeira união e unidade com o Céu, tem que viver isso na prática. Porque é muito fácil dizer: Partilhe! Mas, é muito difícil partilhar. É muito simples dizer: Amo! Mas é muito difícil amar.

Filhos, nós não podemos ter vergonha de reconhecer o nosso lado humano, o nosso lado fraco, o lado pecador. Nós não podemos ter vergonha de reconhecer a pequenez existente nos olhos, na língua, nos ouvidos. Mas nós temos que ter sabedoria para reconhecer o Espírito Santo de Deus em nós, ensinando-nos que vale a pena acreditar, vale a pena ter fé, vale a pena amar, vale a pena até a critica, quando somos criticados por causa do Filho de Deus.

Porque, vejam, meus filhos; existem filhos que querem ser aquilo que não sabem ser. O que Deus quer do mundo hoje é autenticidade, é transparência. Não adianta filhos ver uma àgua limpa, mas que esteja contaminada. Mas existem filhos que querem ter o rosto limpo, mas um coração fechado, um coração trancado, principalmente para a partilha, para a caridade, e para o amor.

Meus filhinhos queridos, Eu digo, que os lugares de oração são pontos fundamentais de vitória, mas também são os alvos principais do inimigo. É o que o inimigo quer destruir! Pensem, filhinhos! Estão aqui neste lugar Corgo da Igreja numa tarde muito rica. É um dia de oração, de sacrificio, de penitência. Hoje é o domingo do Senhor! E nós estamos aqui vivendo momentos de plena união com a Santíssima Trindade, que é o Pai, o Filho, o Espírito Santo. Estamos tendo a felicidade de ouvir esta mensagem de paz! Porque hoje o que o mundo mais precisa é de muita paz. Muitos filhos estão atormentados com as suas incertezas, com as inseguranças atribuladas com os sofrimentos que estão aí presentes na vida de todos e atingindo a todos.

Meus filhos, estamos chegando no momento de trabalhar pelo Céu, trabalhar pelas coisas de Deus. Eu me sinto maravilhada com tantas conversões que têm acontecido aqui neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, um lugar escolhido pelo Céu, onde estão presentes filhos pecadores, filhos que muitas vezes não têm o coração completamente aberto, mas filhos que estão à luta.

Existem também filhos que dizem ter altos conhecimentos, mas esquecem que o maior conhecimento do mundo é saber que não se é dono de nada, e que Deus é tudo, tudo! E que felizes são aqueles filhos que sabem entregar desde o amanhecer até o anoitecer a sua vida a Deus. Felizes são aqueles filhos que não se apegam ao pó, que vivem hoje confiantes, agradecendo pelo sustento, pelo trabalho, mas nunca se deixando levar pela ganância, nunca violentando e matando por causa das coisas do mundo.

Deus criou o mundo para a felicidade de seus filhos, e não para o sofrimento dos seus filhos.

O inimigo apoderou-se de tanta ganância e cobiça por parte dos homens, das fraquezas humanas.

Ele apodera-se desta parte fraca e hoje leva o mundo à guerra, leva o mundo ao terrorismo, leva o mundo à grande destruição.

Hoje filhos já estão vendo grandes conflitos, mas, vão ver uma tempestade de dor sobre a face da terra quando o homem perder completamente a noção do amor, da paz e da fé.

Meus filhos, na Palavra de Deus, principalmente, no Santo Evangelho, Jesus nos alerta. Basta termos a Luz do Espirito Santo para entender tudo o que Jesus fala para nós. Ele fala claro, claríssimo, que o sofrimento será no mundo inteiro.

Filhos queridos, peçamos a Deus a sabedoria, o discernimento e a entrega para que os filhos, que procuram andar no caminho de Deus, se encontrem, de fato, preparados.

Muitas coisas tristes estão acontecendo meus filhos, mas também não podemos desanimar porque a Misericórdia de Deus, a Providência de Deus, socorrerá e aliviara as dores de todos os seus filhos que estão caminhando com Jesus Cristo. A minha missão na terra é justamente conduzir todos os meus filhos ao Coração Misericordioso de Jesus. Tendo também a missão de pedir aos filhos, despertem antes que seja tarde demais. È triste ver o quanto o mundo sofre.  Mas, se fizermos uma reflexão meus filhos, veremos que Jesus, nos ensinamentos passados através do Seu Santo Evangelho, já nos deu ciência de todo o sofrimento que atingiria a terra nos finais de tempos. Mas, meus filhos Jesus nos conscientizou que tudo isso ia acontecer. Tanto que Ele disse: “Ai daquele que não se preparar pela oração”!  Hoje o Céu nos chama. Somos convidado pelo próprio Deus a buscar verdadeiramente essa preparação. Estar preparado, meus filhos, é ter plena consciência, a cada dia, de que toda a nossa vida, deve estar inteira e unicamente nas mãos de Deus.

Meus filhos queridos, é preciso que se fortaleçam pela oração. Coloquem-se sempre nas mãos de Deus. Reflitam e tenham misericórdia. Peçam a Deus pelas almas que encerram a missão aqui na terra e muitas vezes não estão preparadas para a passagem. Meus filhos, já parou para refletir, se Deus hoje lhe chamar, se, de repente, algo lhe vier a acontecer, será que estaria pronto para estar na Presença de Jesus? Será que o seu coração está em paz, sua mente tranquila e a sua consciência limpa? Jesus quer uma humanidade mais próxima Dele. Ele nos traz aqui neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, para que possamos alimentar a nossa alma, o nosso coração, restaurar nossas forças é buscar, realmente, a Luz do céu.

O que Eu e Meu filho Jesus desejamos meus filhos de todo os nossos Corações, cresçam na fé. Desejo que tudo o que tem acontecido neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, não sirva apenas para questionamento e perguntas, mas também que faça refletirem sobre o quanto precisamos de conversão, o quanto precisamos lutar pela paz, pela santidade, pela restauração de nossa Fé. Precisamos ter uma estrutura espiritual forte que sirva de base sólida para a nossa vida. Precisamos nos dar as mãos, Ser um povo de Deus unido, que acredita na Providência Divina, sem esse apego doentio às coisas materiais.

FAZER UMA PAUSA ——– LER  NOVAMENTE

Meus filhos, vamos agora fazer um gesto de fechar a vossa mão esquerda e sentir a mão de Deus segurando a vossa mão. Segure na mão de Deus bem forte.

Vamos todos juntos, fechar os nossos olhos e imaginar a mão de Jesus chegando até a nossa mão e vamos segurá-La com força. Esta mão vitoriosa venceu o demónio, os espiritos do mal. Venceu-os na Cruz, e esta mão está estendida para nós porque Deus nos ama!

Agora, filhos, da mesma maneira que estendeu a mão para Deus, através de Jesus, e segurou-A fortemente, Eu peço que hoje, se possível agora neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, em Nome de Jesus, vós estenda a sua mão para o seu irmão que está ao seu lado e segure-a com força, num gesto de amor, perdão e reconciliação.

Filhos Deus quer fazer da sua mão a mão d`Ele. Deixe Deus segurar também a mão de seu irmão, amando-o perdoando-o e salvando-o através da vossa mão.

Que lindo é tudo isto filhinhos!

E se quiserem agradecer a Deus, pelo grande amor que Ele tem por vós, faça-o também, estendem a mão para os vossos irmãos, pois eles como nós, pelo baptismo, são tempos vivos do Espirito Santo de Deus e Deus que neles habita, através deles estenderá a sua mão a vós, dizendo a oração deste mês julho:

 

Oração

Vem Senhor Jesus Cristo, vem!  Lava-nos no Teu Sangue Precioso e enche-nos agora com o Teu Santo Espirito, para que unidos a Ti, nós possamos adorar e glorificar o Nosso Deus que é Pai, que é Filho e que é Espirito Santo. Salva-nos, Senhor! Salva-nos Senhor! Salva-nos Senhor! Salva-nos! Salva os lares que estão se desfazendo, Salva, Senhor, os casamentos nos quais não existe mais amor nem harmonia, nem confiança mútua e nem fidelidade. Ò Senhor, Tu tens poder para tornar novas todas as coisas, porque está escrito que: “ Aquele que está em Ti é uma nova criatura.”  Hoje, então, estende as Tuas mãos e segura nas Tuas mãos estes lares, estes casamentos. Senhor, nós Te apresentamos todos aqueles que estão sofrendo nos leitos dos hospitais, com dores intensas no corpo e com tanta angustia no coração. Tu és o Deus Todo Poderoso, Salva-os Senhor! Salva-os Senhor Jesus Cristo, agora mesmo, com o Teu poder, com a Tua Misericórdia. Estende a Tua mão, como a estendeste para a sogra de Pedro, estende a Tua mão como a estendeste ao leproso que vinha a Ti buscando cura e disseste: “Sim, eu quero, sê curado”! Estende a Tua mão como a estendeste também a São Pedro, dizendo-lhe: “Homem de pouca fé, por que duvidaste?” Senhor, nossa fé, está toda em Ti agora. Cremos em Ti! Cremos no Teu Poder e cremos no Teu imenso amor por nós. Louvado seja o Teu Santo Nome para sempre!

Àmen

È tão bonito meus filhos, Eu me sinto consolada, por este aperto de mãos que fizeram a Jesus, também fiquei muito feliz, porque hoje nós acabamos de ouvir uma mensagem muito séria, onde Jesus fala para nós da falta de humanidade das pessoas daqui da terra, onde não existe mais união, comunhão, fraternidade, partilha e caridade na vida de cada um.

Eu a Imaculada Conceição, a Mãe da Bondade, a Mãe de todos os titulos, raças, línguas e povos, termino abençoando todos os doentes das vossas familias, que se encontram aqui, nos hospitais ou nas vossas casas. Retornai meus filhos às vossas casas. Dou-vos a Minha Força e a Minha Bênção.

Que Deus Pai, Filho e Divino Espirito Santo, vos abençoem e vos guardem. Àmen

Maria, Mãe da Bondade, no

Corgo da Igreja

vídeo da leitura no local _ MaedaBondadeTV _ Mensagem

 


Mês de Julho (07-07-2019)

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF

Acto de Consagração a Jesus Misericordioso

Ò Meu Jesus Misericordioso.

Eu confio inteiramente na Tua Misericórdia.

Peço-Te, para que cuides de mim, do nosso sacerdote, Vieira, que está doente e de todos os sacerdotes do mundo inteiro, principalmente aqueles que vem aqui a este lugar Sagrado Corgo da igreja.

Misericordiosissimo Jesus, que não recusas a Luz, àqueles que a implorem, e quem procede todo o bem, aumenta nestes sacerdotes a graça, para que possam sempre praticar digna, obras de misericórdia, a fim de que todos que vêm aqui neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, louvem o Pai da Misericórdia que está no Céu.

Teu muito Amado Filho, pois acreditamos que a Tua Bondade e Piedade são sem limites.

Ò Jesus, Sangue e Àgua que brotaste do Teu Coração, como Fonte de Misericórdia, para toda a humanidade, eu confio em Ti.               Àmen

Rezem o Terço da Misericórdia.   Agora

Pagela do TERÇO da MISERICÓRDIA

vídeo da leitura no local _ MaedaBondadeTV _ Oração

 



 

 

 

 

 



[ Ler MENSAGENS ANTERIORES ]



Informações complementares:

AVISO:   Água Benta EXORCIZADA nas VIAGENS / VIATURAS

LIVRO do ANO 2018. Descarregue o ficheiro e imprima tudo, em Bibliografia

Para ajudar a divulgar _ folha-A4 _ folha-A3 _

Hino à Mãe da Bondade, Virgem do Sobreiro. Letra .PDF

 



Nota explicativa:

Esta aparição é apoiada no decreto da Congregação para a Propagação da Fé (AAS 58/16 de 29 de Dezembro de 1966, que defende os cânones 1399 e 2318, mercê da intervenção e aprovados por SS Paulo VI e publicados por sua vontade onde diz: “Autoriza–se a divulgar mesmo sem licença expressa da autoridade eclesiástica escritos referentes a novas aparições, revelações, visões, profecias e milagres, contando que se observe a moralidade Cristã em geral”. Ao publicar revelações, aparições ou quaisquer outras graças de Jesus e de Maria, bem como de Seus Anjos e Santos, este grupo de amigos da Nossa Senhora Mãe da Bondade, quer deste modo dar a oportunidade a todos os que desejam conhecer e estar informados, de tão maravilhosas manifestações do céu, na terra, segundo a liberdade e livre arbítrio de cada pessoa.


Lembramos a todos:

Lembramos a todos que o terreno do local das aparições é propriedade privada, embora ainda não esteja devidamente vedado, e é local de oração e devoção católica, por isso solicitamos às pessoas que respeitem o local e todos os presentes, reunidos em oração, sem interferir nas celebrações, e nos espaços envolventes que são privados.
Todos os que desejam se aproximar no Coração de JESUS e de MARIA, são bem vindos, mas haja silêncio e respeito, e roupas adequadas sem provocações, como o pediu a Nossa Senhora.

Procurar

PortugalSpainFrenchEnglish