MENSAGEM

 

Mensagem do mês de NOVEMBRO

 


  • AVISO: As mensagens são textualmente copiadas dos manuscritos do irmão Fernando Pires. Bom discernimento.
  • AVISO: Água Benta EXORCIZADA nas VIAGENS / VIATURAS
  • Em 2020, o 21º ANIVERSÁRIO da aparição da Nossa Senhora Mãe da Bondade, no local Corgo da Igreja, dia 16 de Fevereiro, é a um DOMINGO. Comecem a preparar os vossos grupos para esta grande festa anual.
  • AUTOCARROS“. Poster Mãe da Bondade. (folha A2/A3), em Poster.PDF / Poster+Ora.PDF
  • Rezem por todos os SACERDOTES que estão a ser PERSEGUIDOS, por acreditarem nas aparições.


Descarregue a mensagem deste mês para imprimir, em MENSAGEM .PDF

Mensagem de 3 de NOVEMBRO de 2019

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF

Meus queridos filhinhos, é com paz e amor que hoje quero lhes ensinar como ouvir o Céu. Essa escuta se torna, muitas vezes, difícil ao vosso coração. Mas precisam, para o vosso próprio bem, desenvolver o desejo de serem servos do Senhor e de fazerem sempre a vontade de Deus. Precisamos saber ouvir a voz que vem de dentro do vosso coração. Essa voz é Jesus falando no coração de cada um, e mostrando que, de fato, Portugal e mundo inteiro precisam muito de orar!

O apelo mais forte do Céu para a terra é a oração. Orem e vigiem para não caírem nas tentações do inimigo. Essa é a Palavra de Deus que nos alerta, nos conscientiza e nos prepara. Essa Palavra move e transforma a vossa vida, toca o vosso coração.

O ser humano está cercado de dores causadas pelos sofrimentos espirituais, materiais e temporais. A dor é grande, principalmente quando se origina no coração. Essa dor é maior o que a dor física. Maior do que a dor no corpo, é a dor na alma! Mas, a oração é a vitória de todos vós.

O equilíbrio do ser humano não é o corpo, mas a alma. Se a sua alma não estiver em paz – se a sua consciência não estiver tranquila – seu corpo pode estar em perfeitas condições de saúde, que, mesmo assim ficará doente. Isso filhos acontece quando nos distanciarmos do grande conteúdo que é a graça divina. Esse distanciamento leva o mundo a cair num sofrimento espiritual àrduo, pois o equilíbrio da parte física é o nosso ser espiritual!

Foi por isso que Jesus disse: «Na vida temos que cuidar primeiro do nosso coração, da nossa alma, para que todo o resto esteja completamente saudável.» Essa é a cura espiritual. É a cura do Senhor! Foi essa cura que Jesus nos concedeu ao morrer naquele calvário, dando a vida por nós. Ele tirou toda a dor que estava dentro de nós e colocou o amor! O amor de Jesus foi o grande perdão de Jesus para cada um de nós! Então hoje nós temos a graça de viver essa graça.

Filhos, viver a graça de Deus é para poucos! É para aqueles que querem de verdade a Santidade! Isso não é difícil, não é impossível, filhinhos. É algo mais fácil do que nós pensamos! Quando se fala de santidade, das coisas de Deus, às vezes a pessoa entra em uma busca tão tenebrosa, que se esquece de que Deus é Misericórdia. Deus é o contrário daquilo que nós fazemos! Pensamos em Deus como um Deus cruel, um Deus exigente. Mas Deus é um Deus Pai! É um Deus amigo! É um Deus que nos ama, que faz tudo para nos resgatar para a plenitude da felicidade. É aquele Deus que nos conscientiza de que não adianta querermos teimar ser felizes enquanto estivermos errados. É como querer plantar uma semente em uma terra impordutiva. Temos que ter consciência de que a nossa vida precisa dar frutos, seja na família, seja no trabalho, seja no dia a dia, nos anos que passam.

O corpo envelhece, isso é uma realidade. É uma realidade até difícil de ser aceite. Contemple o caso da rosa! Quando vê uma rosa se abrindo em seu jardim, ficarão felizes! Quanto ela se abre, vós resplandece de felicidade, mas quando cai, ficarão triste. Pensa que aquela rosa simplesmente morreu. Mas na verdade uma rosa nunca deixa de ser rosa, pois, logo em seguida, aparece um novo conteúdo que vai se abrir, que vai virar rosa. E que depois mostra que tem essência, que é o seu perfume.

Assim filhos é a nossa passagem sobre a terra! A cada ano subimos mais um degrau, e a cada degrau, assumimos uma responsabilidade maior. A criança e o jovem têm suas responsabilidades próprias às suas idades! Mas a pessoa amadurecida já tem de ser plenamente responsável! Isso porquevós, pessoas amadurecidas, são exemplos para a formação de crianças e jovens felizes. Não adianta nós cobrar dos filhos aquilo que não vive em casa! Quer santidade, felicidade, dignidade e respeito, mas seus filhos não enxergam em vós, aquilo que quer que eles sejam! O melhor exemplo é aquele que se dá! É o que nós mesmo vivemos! Quando vive aquilo que deseja de seus filhos, se transforma no melhor exemplo.

Os filhos de Deus – os jovens as crianças, os pais e as mães – precisam orar. Só será salvo aquele que orar, aquele que de fato colocar a sua vida nas mãos do Senhor! O Senhor terá Misericórdia de todos aqueles que, no silêncio de suas almas, suplicarem por essa Misericórdia! Nada poderá lhe destruir, nada poderá lhe abalar se confiar na Misericórdia! A verdade é que as pessoas estão abaladas. Considerando os apelos que os meus filhos fazem ao Meu Coração, vejo que a família está abalada. A estrutura que dá apoio a uma infância feliz está abalada! A vida dos jovens também, assim como a vida dos sacerdotes, missionários, religiosos e religiosas. As pessoas não estão conseguindo ficar diante da graça e ter uma firme estrutura orientada pelo que Jesus disse.

Há muito sofrimento. É o pecado que desvia seus olhos, ouvidos e suas palavras, daquilo que é Santo e sagrado.

Então se o mundo orar, será salvo! O mundo ora, mas ora pouco! Existem muitos que estão orando o Rosário, o Terço da Misericórdia, fazendo da sua vida lindos apostolados de evangelização. Mas existem pessoas na terra que vivem anos e anos sem saber o que é oração! Se fizermos uma reflexão, veremos que ainda faltam muitas pessoas na terra para aderirem à prática frequente da oração.

Graças a Santíssima Trindade, o ser humano já deu passos em direção ao encontro maior com a graça de Deus, mas ainda faltam muitos corações. Por isso quando estamos aqui neste lugar Sagrado, Corgo da Igreja, orando e pedindo a Deus pelo mundo e por Portugal, é que vemos o tamanho da nossa missão, sentimos como é grande. É a missão de orar pelo mundo, de orar pelas almas, de orar pelos doentes, pelas famílias e pelas vocações!

Portugal que é um país pequeno, já vive as consequências de sofrimento, de divisões, de tristezas e de inseguranças. Pense no mundo inteiro! Se não orarem filhos, como irão vencer! Este é o momento de ouvirmos a Deus! A prece que vem do Céu para nósela é grande. O Céu nos pede oração.

Também vos pede vida de amor!

Que realizemos na terra uma obra viva!

Filhos, vamos meditar a oração em três conteúdos. O primeiro é o espiritual. O que é a oração para nossa espiritualidade? Ao pensarmos nessa oração chegamos a Jesus Eucarístico! A maior oração é a Eucaristia, é ter Jesus como Alimento Sagrado. Sem Ele não temos condições de manter a nossa vida focada na oração. Não temos condições de manter o estado de graça e de bênçãos. Com essa oração fortalecemos tanto o nosso espírito, quanto a nossa carne! Dos três conteúdos, o primeiro é fundamental, é Jesus, é estar com Jesus!

O segundo conteúdo é a oração do Santo Rosário. Nele meditamos a missão de Jesus como Salvador. Refletimos desde o Seu nascimento até a Sua ressurreição. Fazemos uma breve reflexão em cada mistério do Santo Rosário, sobre a missão de Jesus como Salvador, sobre a presença de Jesus como Salvador e sobre a plenitude de Cristo como Salvador! Ele está hoje junto do Pai olhando por todos nós, principalmente por vós na terra. A grande fecundação o Santo Rosário ocorre com o fortalecimento da sua fé, da sua força! Eu peço a Jesus que faça de vós um povo orante! Um povo que ora é um povo forte, porque não tem medo de vencer a jornada, por maior que seja, por maior que venha.

No momento estamos vendo o sofrimento no tempo, na natureza: a necessidade de chuva em tantos lugares de Portugal e em outras partes do mundo. Temos necessidade daquilo que vem do tempo, da chuva e do sol, como o alimento. È por isso que refletimos sobre a importância suprema da oração para podermos conseguir as outras coisas! É estar com Jesus! É manter-se na graça com Cristo! É ter a essência do Cristo!

Não meus filhos queridos, não dianta termos a vivência da Eucaristia, da oração, seja do Santo Rosário, seja do Terço da Divina Misericórdia – ou mesmo de outros momentos em que vóspode encontrar a Deus, porque existem vários conteúdos de lindas orações, de terços e de reflexões belíssimas – se não estiver em estado de graça!

Foi isso o que Jesus pediu na mensagem: «Permaneçam em estado de graça.» Porque o demónio quer vervos agressivos. È a agressividade que os leva ao suicidio! É a agressividade que os leva a matar as pessoas inocentes! É a agressividade que os leva até a matar uma criança no ventre!

Se tiver ternura, doçura, temos a Deus, não vai pecar contra o Espírito Santo. O seu corpo é templo do Espírito Santo. Por isso, vai se manter em estado de graça! Ouvir a Deus é fazer da nossa vida uma vida de mais respeito! Ouvir a Deus é o que podemos, precisamos e necessitamos fazer para manter a nossa paz.

Filhinhos! Eu tive a linda experiência de viver a paz sempre, nos piores momentos de minha missão! Eu encontrei a perseguição! Encontrei Jesus carregando uma cruz, por causa dos pecados da humanidade, mas diante de Deus, eu encontrei a mansidão! Meu Coração se manteve em paz, na suavidade da mansidão!

O que o demónio quer fazer convosco?

Ele quer tirar a vossa paz. Porque no dia em que perder esse convivio com a paz, que é Deus, perde tudo. Perde a unidade da sua família, a unidade da fraternidade! Perde a unidade da comunhão com Jesus! Então vivermos em estado de graça, é vivermos mais próximos de Deus! È não permitirmos que demónio zombe de nós. Principalmente quando estão numa passagem dificil sobre a terra, num ano de graça, mas também de sacrificio e de Santidade.

No decorrer dos dias, a cada dia que passa, cada vez mais, a situação do mundo irá se estreitar porque o tempo de Deus é diferente do tempo da criatura. O Ser humano acha que Deus deu todo o tempo do mundo para ele! Mas, na verdade Deus nos deu um tempo que se chama Misericórdia! Colheremos em nossa vida os frutos da nossa obediência! Quanto mais fizermos por merecer essa Misericórdia, mais felicidade teremos. Quanto menos obediência, mais sofrimento na carne, no tempo e no espirito! Esses são os três tipos de sofrimentos advindos da desobediência: material, temporal, espiritual!

Mas filhos queridos, como Deus é maravilhoso! Como sempre, podemos sentir, receber e abraçar a Deus! Principalmente aqueles filhos que estão aqui neste lugar Sagrado em que Deus me envia a tantos lugares do mundo de corpo e alma. E vemos que Deus sempre nos presenteia, por mais que o mundo seja dificil. A falta de chuva, a falta de proteção contra as tempestades se deve à desobediência humana. Deus criou o tempo, Deus criou o ambiente, Deus criou a natureza, Deus criou a terra, mas o ser humano transformou essas bênçãos em sofrimento.

Meus filhos, Deus fez tudo com carinho, fez tudo da melhor forma. Deus não deu para nós o que restou, Ele nos deu o que há de melhor! Se pararmos por um momento e fecharmos os olhos, veremos que temos uma inteligência, que nem nós mesmo temos noção do tamanho dessa inteligência. Ele nos deu o Espirito Santo! Ele nos deu o sopro de vida! Ele não nos fez uma forma, Ele nos deu vida. Se olharmos com atenção, veremos que o amor de Deus por nós é magnifico, é extraordinário, é bendito! Devemos dizer sempre filhos: «Bendito, Bendito é o Senhor! Porque Ele tudo fez por nós!

Queridos filhinhos, Jesus nos traz essa alegria tão grande! Essa paz tão bonita! Ele nos oferece essa graça de permanecermos em estado de graça! É importante que nos coloquemos sempre na presença de Jesus. É importante que queiramos de verdade que Ele reine para sempre no Sacrário em que Ele mais deseja estar, que é o nosso coração. Pense nisto filhos.

Cada um tem que ter sede de se tornar um sacrário vivo onde Jesus Cristo possa estar! Seu coração, sua alma, é o verdadeiro sacrário de Jesus.

Antes de terminar, agradeço a vossa presença neste Santuário, Corgo da Igreja.

Com alegria abençoei todos os objetos que se encontra aqui, e os vossos pedidos que fizeram ao Meu Coração. Também agradeço as orações aqui rezadas. Quero Me dirigir especialmente aos filhos que vieram pela primeira vez e aos que vieram de lugares, bem distantes. E aos filhos que estão doentes nas suas casas e nos hospitais e que aqui se encontram neste lugar, principalmente a este Meu Filho predileto (sacerdote). É com muita alegria filho predileto, que Eu e Deus vê em si um ser humano maravilhoso que luta sempre por estelugar Sagrado, por isso merece as dádivas da vida e de Deus, Filho predileto, Eu Maria, Mãe da Bondade, quero derramar as minhas bênçãos, por estar aqui para celebração da Santa Missa. Só a tua presença basta, já é uma missa celebrada comeste teus fiéis. Peço-lhe filho predileto que seja a ponte que liga este lugar Sagrado, a todo Portugal e do mundo inteiro, para que muitos dos meus filhos possam vir a este lugar. Que será o segundo lugar das Minhas Aparições em Portugal, onde vou continuar os planos de Deus, que comecei em Fátima, na Cova da Iria.

Retornai às vossas casas com a Paz de Deus.

Eu Me despeço de todos vós, com o Amor de uma Mãe, que foi ouvida, seguida e glorificada por todos vós.

Que Deus Pai, Deus filho, Deus Espirito Santo – a Trindade Santa – guarde e proteja a todos vós. Àmen

Mãe da Bondade no

Corgo da Igreja

vídeo da leitura no local _ MaedaBondadeTV _ Mensagem

 


Manifestação especial do Milagre Eucarístico. (03-11-2019)

Uma vez mais, ocorreu o Milagre Eucarístico na boca do irmão Pires, com a Sagrada Comunhão a ser dada pelo Arcanjo S. Miguel, que de invisível se torna visível ao tocar na sua língua.

Para surpresa de todos, e sobretudo do próprio irmão Pires, a Nossa Senhora ordenou ao Arcanjo S. Miguel, para dar a Sagrada Comunhão ao Sacerdote Manuel Vieira ali presente, mas por intermédio do vidente, colocando assim a Sagrada Hóstia invisível, que se tornou visível ao tocar nas mão físicas do vidente, mas revestidas pelas graças divinas, de modo a que, o vidente a fosse dar a comungar na boca do Sacerdote Manuel Vieira, como lhe ordenou o Arcanjo S. Miguel.

Posteriormente, o irmão Pires interrogou o Arcanjo S. Miguel do motivo pelo qual a Sagrada Hóstia, verdadeiro Corpo de Cristo, caiu da boca do sacerdote, tocando na sua Estola, (que é símbolo da autoridade e dignidade sacerdotal, naquele que representa a Cristo, nosso Redentor, em sua sagrada Paixão, e que representa a corda que levava ao pescoço, quando O conduziram preso), e caindo no chão, no local onde as pessoas se ajoelham para receber na boca a Santa Comunhão.

Cristo cai uma vez mais na Sua Via-Sacra.

O Arcanjo S. Miguel revelou ao irmão Pires, que esta “queda” do preciosíssimo Corpo de Cristo, foi uma manifestação de dor, pelo facto de ali sobre a mesa (altar), se encontrarem numa embalagem hóstias compradas para a consagração na missa que se iria seguir, mas que estas tinham sido mal confeccionadas pelas pessoas que as fizeram, tendo sido usado uma mistura de diversas farinhas, e não apenas farinha pura de trigo, e as mesmas terem mais de 40 dias de fabrico, o que é de todo incorrecto.

O preciosíssimo Corpo de Cristo cai uma vez mais.

O preciosíssimo Corpo de Cristo sofre uma vez mais.

O Arcanjo S. Miguel revelou ao irmão Pires, que com esta “queda e sofrimento”, Jesus Cristo abençoou e purificou as partículas para a sua boa utilização, bem como, abençoou o local onde os fiéis se ajoelham para O receber com reverência e respeito, sempre que se celebra a Santa Missa no local.

O que se passou em todo este procedimento invulgar, serve de testemunho para os que insistem e permanecem na incredulidade das maravilhas que Deus dá ao mundo, dando igualmente uma reflexão para o que se passa em muitas das igrejas do mundo, no momento solene da Sagrada Comunhão aos fiéis.

Que cada um medite no que foi realmente feito dos pedidos do Papa João Paulo II, e do Papa Bento XVI, para que se comungue na boca e de joelhos, de modo a se recuperar a solenidade e respeito do momento em que cada pessoa recebe no seu íntimo, o Verdadeiro Corpo e Sangue de Cristo, todo um Deus transubstanciado em tão simples forma.

O sofrimento do irmão Pires revelado em todo este procedimento, levado pelas dores interiores dos estigmas com que frequentemente Deus lhe convida a sofrer pelo mundo, reflecte igualmente o sofrimento de Jesus Cristo em tão solene momento nas igrejas de todo o mundo, com o desleixo e desrespeito que se pratica e promove desde a consagração, até durante e depois da Santa Comunhão.

vídeo no local Corgo da Igreja _ MaedaBondadeTV

 


Oração mês de Novembro (03-11-2019)

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF

Meu Deus e Senhor, quero rezar em comunhão contigo por todos os bispos e sacerdotes do mundo inteiro, para que sejam fiéis à verdade e professem a fé católica e apostólica, assim nos confirmando e guiando na fé da Igreja através da qual alcançamos a Salvação.

Assim seja

Àmen

vídeo da leitura no local _ MaedaBondadeTV _ Oração

 



 

 

 

 

 



[ Ler MENSAGENS ANTERIORES ]



Informações complementares:

 



Nota explicativa:

Esta aparição é apoiada no decreto da Congregação para a Propagação da Fé (AAS 58/16 de 29 de Dezembro de 1966, que defende os cânones 1399 e 2318, mercê da intervenção e aprovados por SS Paulo VI e publicados por sua vontade onde diz: “Autoriza–se a divulgar mesmo sem licença expressa da autoridade eclesiástica escritos referentes a novas aparições, revelações, visões, profecias e milagres, contando que se observe a moralidade Cristã em geral”. Ao publicar revelações, aparições ou quaisquer outras graças de Jesus e de Maria, bem como de Seus Anjos e Santos, este grupo de amigos da Nossa Senhora Mãe da Bondade, quer deste modo dar a oportunidade a todos os que desejam conhecer e estar informados, de tão maravilhosas manifestações do céu, na terra, segundo a liberdade e livre arbítrio de cada pessoa.


Lembramos a todos:

Lembramos a todos que o terreno do local das aparições é propriedade privada, embora ainda não esteja devidamente vedado, e é local de oração e devoção católica, por isso solicitamos às pessoas que respeitem o local e todos os presentes, reunidos em oração, sem interferir nas celebrações, e nos espaços envolventes que são privados.
Todos os que desejam se aproximar no Coração de JESUS e de MARIA, são bem vindos, mas haja silêncio e respeito, e roupas adequadas sem provocações, como o pediu a Nossa Senhora.

Procurar

PortugalSpainFrenchEnglish