MENSAGEM

 

Mensagem do mês de JUNHO

 


Mais informações no final desta página.


AVISO
No DOMINGO dia 26 de JUNHO, haverá VIA SACRA. (“em Fátima”)


MILAGRE EUCARÍSTICO na boca _(Ver Vídeo)_


 

Descarregue esta mensagem para: IMPRIMIR a MENSAGEM .PDF

Mensagem de 05 de JUNHO de 2022

 

Mensagem da Nossa Mãe do Céu

Meus filhos queridos, em primeiro lugar vou dirigir algumas palavras a este meu filho, escolhido por Meu Filho Jesus Cristo: Filho ignora o que disse o jornal, sobre ti e a este lugar Sagrado escolhido por Meu Filho Jesus. A tua fidelidade, a Mim, ao Meu Filho Jesus Cristo e a este lugar Sagrado, Corgo da Igreja, é provada cada dia. Muitos tentam impedir a tua missão, mas não podem, por causa da Santa proteção. Aqueles que te causam dor, sofrimento e perseguições, serão punidos. O Meu Filho Jesus, não vai tolerar tais ações. Por isso filho, Eu peço-te que continues a ignorar os obstáculos colocados diante de ti e ignorar qualquer ódio, ou discussões geradas.
O nosso inimigo quer retirar-te, a tua missão e a tua fé.
Queremos que continueis esta missão.
Lembra-te que Eu, os Arcanjos, estamos sempre ao teu lado para te defender de todos os perigos.
Reza por todos e vive comigo unidos pelo amor.

Agora vou dirigir-Me a estes filhos que estão aqui neste lugar Sagrado Corgo da Igreja: Filhos o que disse a este meu filho, digo a vós a mesma coisa, ignorem tudo o que disse o jornal sobre este lugar Sagrado. O nosso inimigo quer retirar-vos a vossa missão e a vossa Fé. Se derem atenção ao ódio, ele se espalhará. Ao ignorá-lo, ele morrerá.
Queridos filhinhos, Eu sei que entre vós, há filhos que se encontram doentes e pedem-me a sua cura, aceitai meus filhos, a doença e o sofrimento com amor, como Jesus Cristo o aceitou. Cristo, Filho de Deus, inocente, conheceu na própria carne o sofrimento. Por isso, não vos desespereis, na vossa doença e sofrimento, os vossos sofrimentos são preciosos para Ele, na medida em que os aceitarem e suportarem pacientemente.
E hoje nós vemos todo o desânimo, tantas doenças que estão atingindo os filhos. O inimigo, quando não pode atacar a alma, ele tenta a carne. Por isso quantos que serviram a Deus e por fim tiveram seus corpos chagados de dor. O próprio Jesus Cristo foi exemplo vivo de tudo isso. Inclusive as chagas que teve Jesus foram enormes, porque a crueldade do mal, como o mal agiu cruelmente na vida daqueles que feriram e maltrataram Jesus.
Muitos filhos têm medo quando se fala de Deus. Nós não devemos ter medo, devemos ter é alegria, respeito, consciência de que um dia Jesus preparou o seu Coração para dar ao mundo a maior riqueza plena, que é o perdão e a salvação. Então meus filhos Eu lembraria que este ano é um ano de muita tribulação, de muita dor, de muito sofrimento e que vós precisam estar conscientes e preparados. Porque ninguém sabe como o inimigo vai agir, como ele vai lançar o seu veneno aqui na terra.
Eu sei que muitos estão amedrontados, mas isso não é bom filhinhos. Inclusive Eu lembraria a vós que o medo só leva a pessoa a ter fraqueza, a ser fraco. Confie mais em Deus! Eu tenho uma confiança imensa no Céu. Porque Eu creio, e crer é crer, meus filhos! Ninguém pode estar com Deus e ao mesmo tempo estar com o medo, ninguém pode estar no caminho do Céu e ao mesmo tempo estar no caminho do medo.
Eu tenho em mim aquilo que o Espírito Santo é para cada um de nós: a fortaleza, a Luz, a coragem, a dignidade, a autenticidade.
Um coração preparado é um coração capaz sempre, por mais duro que venha a ser a guerra e a doença, Deus está sempre connosco! E nós temos que nos sentir erguidos por este Pai, e não caídos, não fracos, e não com medo.
Por isso meus filhos, Eu pediria que examina-se mais o vosso coração, evite julgar, evite olhar para as pessoas só com os seus olhos. Às vezes se acha o mais sábio do mundo, mas esquece que aquele que foi sabedoria plena não julgou ninguém. Apenas ensinou para o mundo que quem ama perdoa, que quem ama salva, que quem ama constrói. E se alguém um dia se condenou não foi porque Jesus olhou para vós com os olhos de dor, com os olhos de tristeza julgando-te, mas porque vós não soube olhar para Deus com os olhos da sua alma e do seu coração. Porque Deus é bom, filhos!
Eu sei que vós filhos, sabem hoje plenamente que o mundo vai passar por um sofrimento terrível e que muitos poderão perder a sua alma. E muitos já estão até perdendo, mas não é por falta de amor do Céu, é por falta de conscientização dos homens. Porque os homens não querem alertar para aquilo que Deus quer.
Eu filhos, dou um exemplo a um de vós, não falando da perda da alma, mas às vezes Deus está te mostrando que o que Ele quer de vós não é isso e vós teima, teima, teima!
E aí Eu pergunto para vós filhos, aonde vai chegar com essa sua teimosia humana? Se o Céu está falando claramente tudo, e vós infelizmente por orgulho humano não quer ouvir o Céu? E aí Eu vos pergunto, aonde podem chegar com essa vossa teimosia? Porque o Céu quando fala, é porque o Céu ama, o Céu quando pede é porque sabe o que pede.
Hoje filhos queridos, não é tempo de brincadeiras, não! Hoje, aquilo que se faz logo se colhe! Não se colhe muito adiante, não! Por ser o tempo da misericórdia, respirando essa justiça, o que se planta se colhe!
Gostaria de ver o mundo plantando o Triunfo do Meu Imaculado Coração, porque gostaria de ver o mundo colhendo o Triunfo do Meu Imaculado Coração!
Mas, Deus é a verdade! Neste momento, digo a vós filhos que tão poucos homens na terra estão plantando esse Triunfo. Grande parte da humanidade nem conhece o conteúdo da minha missão na terra. Quantos passam por este lugar Sagrado Corgo da Igreja e não conseguem vivenciar o que trago diretamente de Deus para vós.
Muitos vêem, mas tão poucos estão conscientes de que estão buscando, por que estão vindo, porque Deus o traz?
A humanidade está muito cega! O homem, na atualidade, está flutuando sobre as ilusões da terra. Muitas vezes mesmo estando dentro da Igreja, diante de Jesus Cristo, não tem consciência de que Jesus está ali.
A humanidade flutua diante deste pensamento, que decorre do pensamento ligado à matéria. O homem vive para a matéria. Ele não vive a obra de Deus a cada dia em sua vida. Ele não se coloca, não se entrega, não amadurece, não se evangeliza, não quer uma vida de construção da paz. A construção da paz se faz pela conversão!
Temos aqui filhos uma catequese do Céu, que nos ensina cada passo da vida de Santidade. Temos de saber diferenciar, olha, isto é coisa de Deus, aquilo é coisa do demónio! E aceitar os desígnios divinos! Porque nós temos amor, e, por mais que as pessoas amem, Eu Maria, ainda tenho um amor por vós. Meus filhos Eu estou pedindo a Jesus Cristo muita piedade, porque sei que muitos de vós vão ser surpreendidos pela justiça de Deus, e vão sofrer muito, porque estão habituados a pensar na misericórdia e esquecer-se da justiça!
Eu me lembro meus filhos o que Jesus disse: vós estão cada vez mais perto da minha justiça. Na verdade a Palavra de Deus nos fala da grande ira de Deus, e essa ira de Deus é a justiça de Deus.
Foi por isso meus filhos que vos disse: Dobrem os vossos joelhos, rezem pela paz no mundo! O mundo precisa é de conversão, de mudança de vida! Devem pegar os mandamentos e refletir sobre eles, um por um, e vivê-los!
Da forma que estão vivendo, a única coisa que colherão será a destruição da vida, que é a sua alma, o seu coração! Vemos o demónio querendo destruir o que Deus criou de mais sagrado que é a família. Abri os vossos corações ao amor, amai sempre e fazei o bem a todos, mesmo àqueles que tentam prejudicar-vos.
Antes de terminar, desejo pedir-vos que neste mês, rezeis muito pelo Santo Padre, o Papa Francisco, ele está um pouco enfraquecido pela sua doença. Este papa que vós tendes, hoje, é um grande guerreiro do Senhor, um filho que luta pela paz, pela justiça, que sofre muito ao ver o mundo com tanta falta de sabedoria espiritual.
Agora vou abençoar-vos, meus filhos queridos, mas antes abençoarei todos os objetos e os vossos terços.
Levantai todos os terços.
Tudo foi abençoado.
Eu vos abençoo, como o Pai vos abençoa por meio do Filho e com o Espírito Santo. Ámen

Maria, Mãe da Bondade
No Corgo da Igreja

(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _

Mãe da Bondade, transmissões no mensalmente

  


Oração mês de Junho (05-06-2022)

Junho é o mês dedicado aos Sagrados Corações de Jesus e Maria.
Iniciamos o mês, consagrando-nos aos Sagrados Corações de Jesus e ao Imaculado Coração de Maria e peçamos a Deus que nos conceda um coração grandioso e amoroso como os dois diante de nossos irmãos.
Rezemos juntos:

Ofereço-vos, ó meu Deus, em união com o Santíssimo Coração de Jesus e por meio do Coração Imaculado de Maria, as orações e os trabalhos, as alegrias, descanso e os sofrimentos desta vida, neste dia; em reparação das nossas ofensas e por todas as intenções, pelas quais o mesmo Divino coração está continuamente intercedendo e sacrificando-se por nós em nossos altares. Vo-lo ofereço, de modo particular pelas intenções da Vossa e nossa Santa Madre Igreja Católica Apostólica.
Sacratíssimos Corações de Jesus e Maria, eu confio e espero em Vós.

Ámen

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _

 


 

 

 


Ver fotografias em: FOTOGALERIA

MILAGRE EUCARÍSTICO na boca _(Ver Vídeo)_ 

 


CAPELA em Minha Honra
“Torno a dizer meus filhos, eu sou a Virgem Maria Mãe da Bondade, dizei a todos, também aos sacerdotes, que desejo neste local uma CAPELA em Minha Honra.”


DONATIVOS / OFERTAS

Amigos peregrinos e benfeitores,
Já estão disponíveis os dados da conta bancária, para que possam depositar, ou transferir as vossas OFERTAS / DONATIVOS para colaborar com a N.S. Mãe da Bondade, para a seguinte conta bancária:
(CGDCaixa Geral de Depósitos):

Associação de Nossa Senhora Mãe da Bondade
NIB (só Portugal):   0035 0648 000 7002 4330 16
IBAN:  
PT50 0035 0648 000 7002 4330 16

BIC / SWIFT:   CGDIPTPL

IMPRIMIR para DIVULGAR: DonativosOfertas.PDF

Com a ajuda de todos, esta obra da Nossa Senhora Mãe da Bondade, avançará segundo os desígnios de Deus. Os desafios que temos pela frente são significativos, mas acreditamos que os vossos corações e generosidade serão tocados e guiados pelos Sagrados Corações de Jesus, Maria e José, de modo a que esta obra possa avançar com as necessárias acções e intervenções nos terrenos e infraestruturas necessárias, para a evolução do Santuário Corgo da Igreja, “Santuário de Luz para o mundo, um Santuário de Luz para o povo de Deus.”

“(…) Meus filhinhos queridos, consagrem-se definitivamente ao Santuário Corgo da Igreja, que é o Santuário das famílias, para ser um Santuário de Luz para o mundo, um Santuário de Luz para o povo de Deus.
(…) Meus filhos, nunca devem se desesperar. Nada pode atrapalhar aquilo que é de Deus! Nunca se esqueçam disso! O que é de Deus tem uma força muito maior do que a armadilha que o inimigo quer armar para derrubar aqueles filhos que oram, aqueles que caminham que evangelizam. (…)”

(NS Mãe da Bondade, em 2020-12-06)


 


MENSAGENS ANTERIORES

Ano 2022  ;  Ano 2021  ;  Ano 2020
Leia as mensagens anteriores usando o menu lateral “ANOS ANTERIORES


(…) deveis viver com fidelidade a vossa Consagração a Mim e ao Meu Filho Jesus Cristo, ( /ou/ ), nos vossos corações, preparai-vos, limpai os vossos corações de ódio, (…)


 

 



 

 



Nota explicativa:

Esta aparição é apoiada no decreto da Congregação para a Propagação da Fé (AAS 58/16 de 29 de Dezembro de 1966, que defende os cânones 1399 e 2318, mercê da intervenção e aprovados por SS Paulo VI e publicados por sua vontade onde diz: “Autoriza–se a divulgar mesmo sem licença expressa da autoridade eclesiástica escritos referentes a novas aparições, revelações, visões, profecias e milagres, contando que se observe a moralidade Cristã em geral”. Ao publicar revelações, aparições ou quaisquer outras graças de Jesus e de Maria, bem como de Seus Anjos e Santos, este grupo de amigos da Nossa Senhora Mãe da Bondade, quer deste modo dar a oportunidade a todos os que desejam conhecer e estar informados, de tão maravilhosas manifestações do céu, na terra, segundo a liberdade e livre arbítrio de cada pessoa.


Lembramos a todos:

Lembramos a todos que o terreno do local das aparições é propriedade privada, embora ainda não esteja devidamente vedado, e é local de oração e devoção católica, por isso solicitamos às pessoas que respeitem o local e todos os presentes, reunidos em oração, sem interferir nas celebrações, e nos espaços envolventes que são privados.
Todos os que desejam se aproximar no Coração de JESUS e de MARIA, são bem vindos, mas haja silêncio e respeito, e roupas adequadas sem provocações, como o pediu a Nossa Senhora.

Procurar

PortugalSpainFrenchEnglish