Mensagem do mês de SETEMBRO
- COMUNHÃO ESPIRITUAL – Folheto para IMPRIMIR _ ORAÇÃO-Comunhão Espiritual.PDF
- SANTA COMUNHÃO ajoelhados e na BOCA “DIVULGAR”
Mais informações no final desta página.
Revelações sobre o Escapulário e as três Fitas:
NOVA PÁGINA ESTÁTUA de Nossa Senhora, Maria Mãe da Bondade : “ir para”
AVISO: No DOMINGO dia 29 de SETEMBRO, haverá VIA SACRA. (“em Fátima”)
(“Via Sacra no último Domingo de cada mês”)
Ato de Consagração a Jesus para quando estiver enfermo: (“Descarregue para imprimir esta ORAÇÃO“)
(3 de DEZEMBRO de 2023)
Mensagem de 1 de SETEMBRO de 2024
Mensagem da Nossa Mãe do Céu
Meus filhos queridos, é uma paz tão grande poder ser acolhida com o imenso amor dos filhos. Deus me concede a felicidade de tê-los aqui neste lugar Santo Corgo da Igreja, nesta missão de luta pelo Triunfo do Meu Imaculado Coração. Eu agradeço a cada um dos filhos aqui presentes pela oração, pela devoção, pela fé. Olho neste momento para Portugal, para o mundo, para a Santa Igreja e para as famílias.
Então, hoje, nesta tarde, neste dia do Senhor, que é também o mês do Santo Padre Pio, um Santo Fortíssimo, um Santo muito presente, de uma autenticidade linda e de caridade. Ele viveu e serviu a Deus com todo o seu coração e alma. Ele entregou-se inteiramente ao serviço da obra do amor, da obra da caridade. Hoje estamos aqui sob a proteção dele também. Porque os santos são exemplo de fé. Vós filhos também são santos! Deus lhes quer santos. Eu, Maria, quero ver-vos santos!
Jesus filhos é o caminho que nos pede com serenidade; santidade! Nestes anos de graças, o Céu me colocou aqui neste lugar para dizer-lhe: Filhos o que é a vida, se não têm amado e respeitado a Deus, a sua família, a sua missão e à Santa Igreja?
O mundo precisa muito da proteção Divina. O mundo precisa muito do Divino Pai Eterno, da Misericórdia de Jesus Misericordioso e da Unção do Espírito Santo.
No momento em que o Céu abre aqui neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, Deus me coloca aqui de corpo e alma, Eu posso ver todos vós aqui. Posso olhar para as suas necessidades espirituais, materiais e temporais. O Espírito Santo é esse enorme canal. Nós podemos nos sentir aquecidos pelo Espírito Santo. É uma proteção lindíssima do Espírito Santo, que se faz presença no meio de nós. Vamos pedir a Ele que ilumine Portugal, que precisa tanto de oração. Porque vós estão vivendo um tempo de sofrimento, não só em sua nação, mas no mundo inteiro. Os homens não sabem amar, não sabem repartir, não sabem participar como Jesus quer que sejamos: uma Igreja viva, onde haja amor fraterno. Que a Igreja seja uma obra viva.
Quantos filhos largaram suas casas para estar aqui no Coração da Mãe da Bondade. Quantos filhos que, mesmo com a saúde física debilitada, devido aos anos, estão aqui perseverantes.
Para mim, isso já é um sinal, o sinal da minha luta, que durante todos os anos, desde que Deus me enviou à terra, tenho lutado e construído no vosso caminho, que é Jesus, essa luta de devoção ao Santo Rosário.
Meus filhos, Deus tem me enviado agora nesses tempos de preparação, evangelização e catequese, para verdadeiramente vos conduzir a uma espiritualidade amadurecida, verdadeira e forte, para que sejam vencedores das provações, dos sofrimentos, das enfermidades e, principalmente, das dificuldades materiais que estão surgindo em grande e constante presença na vossa vida.
E uma coisa muito importante, é que Deus me enviou aqui na terra desde o primeiro momento em que o mundo precisou ser catequizado. O mundo já passou por fortes guerras e sofrimentos, mas agora nós estamos no pior dos sofrimentos. Que não vai ser só guerra e dificuldade material e que não vai ser só provações de doenças, mas um sofrimento que vai atingir a humanidade de todas as maneiras. Principalmente um sofrimento que muito me entristece e que é muito ligado ao Santo Padre, é justamente a dificuldade que os cristãos terão aqui na terra em relação à obediência à Santa Igreja.
Quando Jesus disse que o Santo Padre seria alvo de grande perseguição, é justamente isso que acontece hoje. Porque o Santo Padre é o filho de Deus escolhido entre todos vós de diversas partes do mundo para conduzir o rebanho de Cristo que é a Igreja de Cristo, a Igreja Católica.
Hoje a humanidade tem uma grande dificuldade, principalmente o povo de Deus, a Igreja de Cristo, realmente valorizar esta essência espiritual, que é o Santo Padre, o Papa Francisco que foi um escolhido por Deus, depois que o Pai levou para junto de si o Santo Padre, o Papa Bento XVI e o Papa João Paulo II. Estes papas foram um instrumento de Deus enviado ao mundo pela Misericórdia Divina, a qual é cultivada e evangelizada aqui, principalmente pelo apostolado da Divina Misericórdia.
Eu faço um grande pedido a vós filhos, um pedido da Mãe da Igreja, daquela que durante anos disse: ”Filhos vamos orar pelos sacerdotes”. E muitos filhos perguntaram: Por que orar pelos sacerdotes? É porque através deles que vós participam do grande banquete que é a Eucaristia, e se um dia vier a faltar sacerdotes, vai lhes faltar a Eucaristia. E Eucaristia é a vossa Luz da vida, é o Alimento da vossa alma, é o que pode lhes defender das doenças do corpo, do sofrimento temporal e da doença espiritual.
Continuamos meus filhos esta grande missão de orar e pedir a Deus pelos sacerdotes de Portugal e do mundo inteiro.
Nós não podemos nos esquecer do Papa, que é o sacerdote maior, o Filho de Deus privilegiado pela Unção do Espírito Santo, para dar ao rebanho força, coragem e fé.
Eu não sei se vós filhos estão conscientes, mas Portugal e o mundo inteiro correm hoje um grande risco de deixar-se ser seduzido por uma ciência humana, onde, simplesmente, tenta destruir o valor maior do mundo que é a vida. Por isso têm que orar muito pelo Santo Padre, pois ele é o único capaz de dar aos governantes, àqueles que dizem saber tudo, conscientização sobre o tamanho do erro e do pecado que hoje já é cometido terrivelmente contra a vida.
Este é o ato de amor que Jesus quer do povo Português, este ato de verdadeiro herói, que não teme a luta e que não teme a batalha, sejam cristãos autênticos, do católico verdadeiro, que diz amar Jesus e abraçar a Cruz com Jesus. Como foram os santos, que quando Jesus precisou deles, eles venceram as perseguições, as criticas e julgamentos. Indo adiante, e com eles, os humildes.
Assim como acontece hoje, meus filhos têm que estar diante desta caminhada, neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, escolhido por Deus, os humildes, os que seguiram em frente.
Porque muitos preferiram desistir, muitos negaram que Deus pode enviar a Mãe do Céu à terra, porque Ele me escolheu para enviar o Salvador na Terra. Ele escolheu cada um de vós para caminhar com o Salvador na terra, por isso Ele deixou Jesus na Eucaristia. E hoje, onde está o povo de Deus? Neste Domingo de Ação de Graças, de adoração. Muitas vezes estão no lazer, no prazer, mas e na casa do Pai? Passa tão longe, tão distante. É por isso que Deus tem que Me enviar de corpo e alma na terra para dizer: Meus filhos venham! Venham meus filhos, para construirmos a paz, para darmos alegria a este Portugal, que tem tudo para ser uma nação feliz, mas que o poder de muitos não deixa com que realize a igualdade, a fraternidade, a justiça e a paz. Mas o poder de Deus é maior do que daqueles que dizem ser poderosos.
Daí o que Deus fez deste lugar simples, que talvez ninguém pensasse existir, Ele enviou uma obra que se chama Família Fraterna. E diante desta obra o que Ele fez? Fez o amor d’Ele prevalecer diante de todas as dificuldades. Porque muitos diziam: “São loucos estes homens”, assim como disseram a São Francisco quando disse: ”Eu quero servir a Deus!” Mas São Francisco – como eu disse para os meus filhos, desde o início de minha presença: “Segure sobre o coração de São Francisco” – porque ele foi um herói que venceu o mundo do poder, para viver o poder do Espírito Santo em sua alma.
Assim como os corações que aqui vieram, e que buscaram realmente dizer “o Sim para Deus”. Pense meus filhos peregrinos: É fácil para vós largar a sua casa, largar seu trabalho e sua família? E dizer, eu vou viver da providência de Deus, vou comer o pão que Deus colocar em minha mesa, vestir a roupa que Deus colocar em meu corpo. E eles vieram, vencendo o poder do mundo para poder vivenciar o poder de Deus.
Portugal meus filhos, deve se alegrar, porque entre as nações da terra, Portugal é um dos poucos que Deus serviu-se de homens, de jovens e de idosos, para fazer uma obra acontecer e o amor prevalecer.
Meus filhos, como já disse, vejo essa nação que tem tudo para ser a luz do mundo inteiro, Eu me alegro como me alegrei quando vi os santos caminhando e o mundo querendo lhes impedir, mas o Céu lhes ensinando ir em frente: “sigam sempre em frente!”
Jesus Cristo dizia: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida, quem crê em mim nunca deixará de ser realmente, verdadeiramente, feliz”. E foi isto que Jesus fez connosco, comigo Mãe e com vós os filhos, é isto que Jesus conduziu a Unção Verdadeira do Espírito Santo. Venceu o poder dos olhos, dos homens, dos soberbos, dos governantes, que poderiam promover a igualdade, a justiça e a fraternidade, mas o poder da ganância não deixa.
Mas Deus, olhando para o mundo, refletindo a sua misericórdia no mundo, olhou para Portugal e fez esta obra tão maravilhosa, que Eu Rainha do Céu e da Terra, digo a vós, agradeçam de joelhos filhos, porque é uma obra que só Deus pode fazer e nenhum homem sem a Unção do Céu conseguiria tamanha graça nestes Finais de Tempos. Onde hoje o domínio do homem é a individualidade, é a ganância e o material.
Só Deus filhos! Só Deus poderia olhar para vós jovens, para vós pai ou para vós mãe e lhes falar sobre o amor que Ele tem e lhes ensinar a viver este amor e comungando de Cristo no coração de cada irmão.
Graças ao Bom Deus, Eu digo que esta fraternidade não é constituída somente pelo povo que aqui vive, mas também pelo povo que aqui vem. Porque Deus estendeu-se mais, e de uma fraternidade assim como Ele é o Pai, o filho e Espírito Santo, Ele estendeu-se a uma Fraternidade Fraterna, uma fraternidade que é o grupo de oração e uma fraternidade que é de todos os peregrinos, que se sentem felizes por estarem neste pedacinho do chão abençoado Corgo da Igreja. Vós que estais aqui neste lugar Sagrado, continuai meus filhos a pedir a Deus, forças para superardes as dificuldades das enfermidades do corpo, para enfrentardes as batalhas da família. O inimigo está tentando lhes destruir, mas nós vamos destruir o inimigo. Nós juntos, filhos, vamos destrui-lo pelo poder da oração e da Santa Eucaristia, que é Jesus. Meus filhos precisam caminhar com os olhos voltados para o Espírito Santo. Precisam entender que é o Espírito Santo que lhes ilumina. Somos iluminados pelo Espírito Santo. Quem vive com o Espírito Santo vive a verdade e vencerá! Vós filhos vencerão! Maria, a Mãe da Bondade, a Imaculada Conceição, verá a vitória de seus filhos! Vós vencerão, filhos, pela graça e bondade da Santíssima Trindade.
Por isso confiamos na Luz do Divino Espírito Santo, que Ele renove, que Ele transforme, que Ele edifique toda a face da terra. Neste domingo, dedicado ao Senhor, em que vós filhos vão pedir muita proteção dos anjos, principalmente do Arcanjo São Miguel, que é a grande luz que dá combate a todo o veneno do mal. Que São Miguel traga para este mundo a vitória! São Rafael e São Gabriel que nos anunciou a Palavra. Pelo grande anúncio do anjo, Deus fez em minha vida, e na vida de todos nós, as maravilhas do Céu, os prodígios do Céu.
Com grande sabedoria e oração, Eu peço-vos filhos que abram os vossos corações, porque, no momento que Eu lhes abençoo, é também o momento em que vós devem se colocar diante de Deus e pedir o que desejam para Jesus. Ele está aqui no meio de nós para nos ouvir.
Por isso, com grande carinho, Eu quero dar-lhes a minha bênção.
Meus queridos filhinhos, Eu abençoei com muito carinho. O momento em que Eu lhes abençoo, é o momento em que também peço a Jesus para abençoar todos os doentes que aqui se encontram e nas vossas casas. Então filhos, peçam a Jesus para curar-vos. Através dessa cura, vós abençoará todas as demais curas do corpo. Deus vai lhe conceder toda a cura do corpo, da sua casa, e do seu trabalho. Peço que Jesus cure Portugal: Cura Jesus! Liberte Portugal e o mundo inteiro dessa ganância doentia, dessa escravidão, dessa falta de temor, de respeito à vida, de respeito a Deus, de respeito à Palavra de Deus. Devem pedir, filhos, porque o Pai escuta o clamor dos seus filhos. O maior clamor que Deus escuta é o dos filhos! Quando pedirem, o Céu escuta. A Mãe de Deus lhes ensina a pedir. Porque o Céu dará tudo o que vós lhe pedirem.
Por isso filhos, Eu lhes desejo toda a paz, todo o amor.
Abençoo a todos os peregrinos, que permaneçam sob a bênção do Pai, do Filho e do Divino Espírito Santo.
Tenham um domingo de paz, protegidos pela Santíssima Trindade. Ámen
Até qualquer dia
Maria Mãe da Bondade
no Corgo da Igreja
(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)
… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _
Mãe da Bondade, transmissões no mensalmente
Oração mês de SETEMBRO (01-09-2024)
Senhor meu Deus, em Suas Mãos eu entrego esse mês, que acaba de iniciar e Te peço: cuide de mim, da minha casa, meus familiares, amigos e todos aqueles que amo e todos aqueles que amo e guardo com carinho em meu coração.
Senhor, renova as nossas forças, que não nos falte paz, saúde, união e o pão de cada dia em nossos lares e que o Senhor nos livre e nos guarde de todo o mal. Ámen
… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _
Milagre Eucarístico I – Comunhão visível na boca, dada pelo Arcanjo.
Milagre Eucarístico II – Manifestação sobrenatural com a Hóstia transubstanciada no Corpo e Sangue de Jesus Cristo, na Consagração na Santa Missa, e posteriormente foi dado uma fração da Hóstia, por um sacerdote, a comungar na boca do vidente, onde a fração branca da Hóstia, se transfigurou visivelmente como Carne e Sangue de Jesus Cristo, vivo na Santa Eucaristia.
Ver fotografias em: FOTOGALERIA
CAPELA em Minha Honra
“Torno a dizer meus filhos, eu sou a Virgem Maria Mãe da Bondade, dizei a todos, também aos sacerdotes, que desejo neste local uma CAPELA em Minha Honra.”
DONATIVOS / OFERTAS
Amigos peregrinos e benfeitores,
Já estão disponíveis os dados da conta bancária, para que possam depositar, ou transferir as vossas OFERTAS / DONATIVOS para colaborar com a N.S. Mãe da Bondade, para a seguinte conta bancária:
(CGD – Caixa Geral de Depósitos):
Associação de Nossa Senhora Mãe da Bondade
NIB (só Portugal): 0035 0648 000 7002 4330 16
IBAN: PT50 0035 0648 000 7002 4330 16
BIC / SWIFT: CGDIPTPL
IMPRIMIR para DIVULGAR: DonativosOfertas.PDF
Com a ajuda de todos, esta obra da Nossa Senhora Mãe da Bondade, avançará segundo os desígnios de Deus. Os desafios que temos pela frente são significativos, mas acreditamos que os vossos corações e generosidade serão tocados e guiados pelos Sagrados Corações de Jesus, Maria e José, de modo a que esta obra possa avançar com as necessárias acções e intervenções nos terrenos e infraestruturas necessárias, para a evolução do Santuário Corgo da Igreja, “Santuário de Luz para o mundo, um Santuário de Luz para o povo de Deus.”
“(…) Meus filhinhos queridos, consagrem-se definitivamente ao Santuário Corgo da Igreja, que é o Santuário das famílias, para ser um Santuário de Luz para o mundo, um Santuário de Luz para o povo de Deus.
(…) Meus filhos, nunca devem se desesperar. Nada pode atrapalhar aquilo que é de Deus! Nunca se esqueçam disso! O que é de Deus tem uma força muito maior do que a armadilha que o inimigo quer armar para derrubar aqueles filhos que oram, aqueles que caminham que evangelizam. (…)”
(NS Mãe da Bondade, em 2020-12-06)
MENSAGENS ANTERIORES
Ano 2024 ; Ano 2023 ; Ano 2022 ; Ano 2021 ; Ano 2020
Leia as mensagens anteriores usando o menu lateral “ANOS ANTERIORES”
(…) deveis viver com fidelidade a vossa Consagração a Mim e ao Meu Filho Jesus Cristo, ( /ou/ ), nos vossos corações, preparai-vos, limpai os vossos corações de ódio, (…)
- COMUNHÃO ESPIRITUAL – Folheto para IMPRIMIR _ ORAÇÃO-Comunhão Espiritual.PDF
- SANTA COMUNHÃO ajoelhados e na BOCA “DIVULGAR”
- AVISO: As mensagens são textualmente copiadas dos manuscritos do irmão Fernando Pires. Bom discernimento.
- Rezem por todos os SACERDOTES que estão a ser PERSEGUIDOS, por acreditarem nas aparições.
- AVISO: Água Benta EXORCIZADA nas VIAGENS / VIATURAS
- “AUTOCARROS“. Poster Mãe da Bondade. (folha A2/A3), em Poster.PDF / Poster+Ora.PDF
- Em 2024, o 25º ANIVERSÁRIO da 1ª aparição da Nossa Senhora Mãe da Bondade, no local Corgo da Igreja, dia 16 de Fevereiro, é a uma SEXTA-FEIRA.
- Ver fotografias em: FOTOGALERIA
- Se desejar receber as Mensagens e Informações por email, subscreva aqui: FAZER_REGISTO
- LIVROS. Descarregue e imprima tudo, em Bibliografia
- Para ajudar a divulgar _ folha-A4 _ folha-A3 _
- Hino à Mãe da Bondade, Virgem do Sobreiro. “Letra .PDF”
Nota explicativa:
Esta aparição é apoiada no decreto da Congregação para a Propagação da Fé (AAS 58/16 de 29 de Dezembro de 1966, que defende os cânones 1399 e 2318, mercê da intervenção e aprovados por SS Paulo VI e publicados por sua vontade onde diz: “Autoriza–se a divulgar mesmo sem licença expressa da autoridade eclesiástica escritos referentes a novas aparições, revelações, visões, profecias e milagres, contando que se observe a moralidade Cristã em geral”. Ao publicar revelações, aparições ou quaisquer outras graças de Jesus e de Maria, bem como de Seus Anjos e Santos, este grupo de amigos da Nossa Senhora Mãe da Bondade, quer deste modo dar a oportunidade a todos os que desejam conhecer e estar informados, de tão maravilhosas manifestações do céu, na terra, segundo a liberdade e livre arbítrio de cada pessoa.