MENSAGEM

 

Mensagem do mês de ABRIL

 


  • AVISO: As mensagens são textualmente copiadas dos manuscritos do irmão Fernando Pires. Bom discernimento.
  • AVISO: Água Benta EXORCIZADA nas VIAGENS / VIATURAS
  • Em 2022, o 23º ANIVERSÁRIO da aparição da Nossa Senhora Mãe da Bondade, no local Corgo da Igreja, dia 16 de Fevereiro, é a uma QUARTA-FEIRA.
  • AUTOCARROS“. Poster Mãe da Bondade. (folha A2/A3), em Poster.PDF / Poster+Ora.PDF
  • Rezem por todos os SACERDOTES que estão a ser PERSEGUIDOS, por acreditarem nas aparições.
  • COMUNHÃO ESPIRITUAL – Folheto para IMPRIMIR _ ORAÇÃO-Comunhão Espiritual.PDF
  • Ver fotografias em: FOTOGALERIA
  • Se desejar receber as Mensagens e Informações por email, subscreva aqui: FAZER_REGISTO

(…) deveis viver com fidelidade a vossa Consagração a Mim e ao Meu Filho Jesus Cristo, / , nos vossos corações, preparai-vos, limpai os vossos corações de ódio, (…)


AVISO
Novamente a APARIÇÃO no local CORGO da IGREJA (S. Marcos da Serra)
(começa às 12h00)
(…) Meus filhos a partir do mês de Outubro, já podem vir aos meus Santuários na Cova de Iria, em Fátima e Corgo da Igreja em São Marcos da Serra, mas com muita moderação e cumprindo ainda com as autoridades sanitárias da vossa área da saúde. (…)

(6 de SETEMBRO de 2020)      IMPRIMIR o Aviso e as REGRAS .PDF


ATENÇÃO – AVISO
AUTOCARROS”, cheguem TODOS antes das 11h30, e devidamente preparados para se CUMPRIR as REGRAS e ordens governamentais impostas a nível nacional.



 

Descarregue a mensagem deste mês para imprimir, em MENSAGEM .PDF

Mensagem de 04 de ABRIL de 2021

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF

Meus queridos irmãos, eu Arcanjo Miguel, servo do Senhor e da Virgem Maria, vos saúdo e vos dou a Paz! Trago a mensagem da Nossa Mãe do Céu para este irmão Fernando, para transmitir a vós os pedidos que Ela vos pede.
Hoje dia de Páscoa, irmãos e irmãs, fugi de todo o pecado, tudo aquilo que vos afasta de Deus e de Maria Santíssima, de tudo aquilo que perturba a vossa paz, e de tudo que vos puxa para baixo. Persevereis irmãos nas orações que foram dadas pela Nossa Mãe do Céu.
Ela pede para rezar muito meus irmãos!

O aviso está próximo! O milagre está próximo! O castigo também!
Convertei-vos sem demora! Não deixeis para amanhã, porque este amanhã poderá nunca chegar para vós. Convertei-vos já hoje! E então podereis ter a certeza de que Deus e a Virgem Maria estarão sempre de mãos dadas convosco e mesmo quando vos faltarem as forças, mesmo quando tropeçardes em vossas misérias, porque Eles irmãos vos tomarão pelas mãos, vos erguerão e vos colocarão de novo em marcha no caminho da Salvação.
Eu vos amo a todos vós, sou vosso irmão que tanto bem vos quer.
Dou-vos neste momento a minha bênção e a Minha Paz.

Irmão Miguel

 
Mensagem da Nossa Mãe do Céu

Meus filhinhos queridos, hoje Domingo, dia de Páscoa, que não podeis comemorar comigo, a Ressurreição do Meu Filho Jesus Cristo, Eu, Maria Mãe da Bondade, a Mãe do Amor e da Misericórdia digo-vos: Escutai filhos com Amor as palavras do vosso Papa Francisco nas vossas casas, que são dirigidas para ele e também para vós.
Meus filhos novamente os nossos Corações, saltaram de alegria, ao ver o Vosso Papa, no dia de Ramos, a celebrar a Santa Missa, sem máscara. E com muita tristeza, ver outros filhos prediletos assistirem a Santa Missa, com máscara. Por isso filhos, defendei com amor e coragem aquilo que prega o vosso Papa.
Alegrai-vos filhos comigo, porque Jesus Crucificado e Morto, Ressuscitou, com a Sua Glória, Imortal, para nunca mais morrer.
Peço-vos filhos que reflitais sobre o profundo Mistério da Paixão, Morte e Ressurreição de Meu Divino Jesus Cristo. Peço também a ter sincero arrependimento dos vossos pecados e a voltarem com sinceridade para o vosso Deus. Intensifiqueis as vossas orações e sacrifícios em favor da paz e da conversão dos pecadores, nestes tempos muito difíceis que vós estão passando.
Meus filhos, vou repetir mais uma vez um conselho de Mãe, que já dei há muito tempo e torno a repetir novamente neste dia de Páscoa: Gostaria muito meus filhinhos queridos, que vencessem um defeito cada dia. Se o vosso defeito for zangar-vos, tentai zangar-vos menos. Se o vosso defeito for o de não obedecer, tentai um dia falar com essa pessoa. E o seu defeito for o de não suportar um irmão orgulhoso, deveis tentar aproximar-vos dele. Se desejardes que esse irmão seja humilde, sede vós também humildes. Mostrai filhos que a humildade vale mais do que o orgulho.
Assim, cada dia tentai ultrapassar e rejeitar um defeito do vosso coração e procurai os defeitos que tendes de vencer nesta Páscoa. A calúnia e o escândalo, ambos são como homicídios. A calúnia filhos é muito pior, quando sai do coração e dos lábios dos meus filhos prediletos. Os que recebem o Meu Filho Jesus Cristo com frequência, que frequentam a Igreja, passam, com enorme facilidade, da murmuração à calúnia. Algumas vezes, ela nasce da inveja, do ciúme e do orgulho. Outras vezes, são as pequenas rivalidades que existe nos grupos de oração, mesmo no bem, que as fazem tornar satânicas. A inveja e o ciúme das graças de outrem fazem-vos capazes de descobrir até o que não existe e difundir o mal que na realidade não há. Fugi destes pecados tão graves filhos. Se não podeis falar bem do vosso próximo, calai-vos. Seria muito melhor para vós, permanecerdes calados que servir-vos mal da vossa língua. Nesta Páscoa meus filhos, fazei a solene promessa de vos não manchardes mais com estes pecados, tão fáceis de evitar. Libertai-vos do vosso pecado, procurai um ministro do Meu Filho Jesus para fazerdes a vossa Santa Confissão, nesta Páscoa. E agradecer a Deus por Ele ter permitido que o Sacerdote, vos escuta em confissão e em Seu nome perdoe os vossos pecados.
Filhinhos, convertei-vos o mais rápido possível!
Ouvi a minha voz enquanto ela ainda se pode deixar ouvir por vós.
Aos Meus filhos que não podem comungar nesta Páscoa, vou repetir novamente aquilo que disse em várias mensagens: Façam filhos Comunhões Espirituais, isto será aceite pelo Meu Divino Filho Jesus Cristo, que não compactua, que não é cúmplice e não participa de injustiças feitas aos meus filhos que amam, obedecem e seguem a minha voz.
Por isso meus filhos, tranquilizai-vos diante de Deus, vós estais na paz e na amizade Dele e com Ele.
Segui em frente meus filhinhos, pelo Santo Rosário o Terço, nós triunfaremos, pela penitência e pelo amor, Eu e o Meu Filho Jesus estaremos convosco e tende esperança meus filhos! O vosso calvário está prestes a acabar, e em breve raiará para vós a Aurora da Ressurreição e da Libertação de todos os males atuais do mundo que agora vos tem oprimido.
O importante Meus Filhos é a conversão, o receber dignamente o Sacramento! O importante é procurar a confissão que restaura, renova, cura, fortifica. É a confissão que vos faz merecedores da Eucaristia e isso também envolve sofrimentos, pois este Sacramento está sendo ultrajado e até de certa forma, esquecido, em muitos lugares! Procurai filhos viver a confissão nesta Páscoa! Procurai estar em paz com Deus e então sereis merecedores do Sacramento Maior.
Os Sacramentos filhos, foram instituídos por Jesus e jamais serão derrubados. Os Sacramentos não exigem lugares! O Batismo pode ser ministrado na Pia Batismal, ou no lago, com uma caneca, pois o valor está no Sacramento e não nos utensílios. Um casamento pode ser feito em casa, no campo, pois os Sacramentos não exigem lugares! Digo-vos isso, filhos, porque chegará o dia em que assim acontecerá.
Meus filhos, rezai muito por vossa Igreja! Rezai por seus ministros! Os sacerdotes que não estão sendo incentivados, são perseguidos e transferidos para outras paróquias, caluniados, derrubados pelos seus bispos!
São eles os escolhidos pelo Pai e só ao Pai cabe corrigi-los. Os sacerdotes têm obrigação de cumprir sua missão de acordo com o que a Igreja determina, mas também estão confusos e com medo.
Ajudai-os e rezai por eles, meus filhos, porque às vezes cumprem papéis difíceis e carregam grandes cruzes e são atacados ferozmente pelo inimigo.
Antes de terminar meus filhos, torno a dizer, rezem, rezem, rezem muito pelo vosso Papa Francisco, ele está em perigo de ser exilado de Roma, é odiado em muitos lugares e dentro do próprio Vaticano.
O próximo Papa, depois do Papa Francisco não vai ser de Deus. E as chaves de Roma serão devolvidas ao Meu Pai, Deus o Altíssimo, que governará a partir dos Céus.
As grandes responsabilidades vão ser colocadas sobre os santos sacerdotes, bispos e cardeais, que amam muito o Meu Filho Jesus Cristo. Eles meus filhos, vão precisar de muita coragem e força divina para guiar e preparar as almas para a segunda vinda de Meu Filho, estarão opostos ao outro lado escuro.
Exorto a todos os filhos do mundo inteiro a rezarem para terem a força necessária, porque o anticristo, o falso profeta, terão autoridade total. Será dada aos meus filhos, uma série de inverdades, poderão ser chamados a honrar e aceitar no Santo nome do Meu Filho Jesus.
Rezem meus filhos esta oração abaixo descrita todos meses, a cada dia, para garantir que os sacerdotes, bispos e cardeais de Deus não caiam para o engano ímpio, que já está sendo planejado pelo falso profeta e seus seguidores:

A Oração

Por favor ó Mãe Santíssima da Salvação,
reze pela Igreja Católica nestes tempos difíceis
e pelo nosso Papa Francisco, para aliviar seu sofrimento.

Pedimos-lhe, Mãe da Salvação,
para cobrir os servos Sagrados de Deus com o manto Sagrado,
para que assim a eles sejam dadas as graças de serem fortes, leais e corajosos
durante as tribulações que eles enfrentarão.

Reze também para que eles cuidem dos seus rebanhos
de acordo com os verdadeiros ensinamentos da Igreja Católica.

Ó Santa Mãe de Deus, dá a nós, a vossa Igreja remanescente na terra, o dom da liderança,
para que possamos ajudar a guiar as almas para o Novo Reino de Seu Filho.

Pedimos-lhe, Mãe da Salvação,
para manter o enganador à distância dos seguidores de Seu Filho,
em sua busca para salvaguardar suas almas,
de modo que eles estejam aptos a entrar pelas portas do Novo Paraíso na terra.

Ámen

Vão filhos queridos, rezem esta oração para a renovação da Igreja e para a segurança daqueles Servos Sagrados, que vão sofrer por sua fé, sob o domínio do falso profeta.
Desejo a todos os filhos do mundo inteiro uma Santa Páscoa Feliz em casa. Que o Senhor Jesus Cristo Ressuscitou de Verdade. Aleluia, Aleluia, Aleluia.
Eu a Mãe de Jesus Cristo Ressuscitado, Mãe da Bondade, abençoo todos os doentes das vossas famílias, que se encontram nos hospitais ou nas suas casas.
Abençoo todas as criancinhas, os idosos e jovens, pais e filhos.
Abençoo o vosso país Portugal que tanto amo.

Dou-vos a Paz a compreensão e o sentido de fraternidade.
Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

Maria, Mãe da Bondade

(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

 


Oração mês de Abril (04-04-2021)

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF

Ò Deus, Pai Todo Poderoso, em Nome de Seu Amado Filho Jesus Cristo e em comemoração da Sua Morte na Cruz, para salvar-nos dos nossos pecados, peço-Lhe para salvar as almas, que não podem salvar-se a si mesmas, e que podem morrer em pecado mortal durante essa epidemia.
Em expiação pelos sofrimentos do Seu Filho Amado, exorto-Lhe a perdoar aqueles, que são incapazes de buscar a Redenção, porque eles não vão viver o suficiente, para pedir a Jesus, Seu Filho, pela Misericórdia para libertá-los dos pecados.
Ámen

 (Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

 


Mensagem do irmão Fernando Pires (04-04-2021)

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF

Meus irmãos e irmãs, pela minha e vossa formação católica Romana, nós acreditamos que há somente um Deus, existente em três pessoas: Deus o Pai, Deus Filho e Deus o Espírito Santo. Nós acreditamos também que há somente um caminho para vir para o Pai, cujo caminho é através do seu Filho Jesus Cristo. Entretanto Ele é a Luz em nossas vidas e nosso guia no caminho para o Pai.
Irmãos nossa Virgem Maria, Mãe da Bondade, tem um lugar especial no nosso coração, porque eu acredito que Ela guiou-me estes anos, para o Seu Filho Jesus Cristo, com um modo muito especial.
Eu irmãos sou somente um servo abençoado pela Virgem Maria, a Mãe da Bondade, e eu não sei exatamente o que Ela quer fazer de mim, mas isto é muito o que sei. Que Ela completará o bom trabalho que começou em mim, anunciar as suas mensagens para o mundo inteiro!

Meus irmãos, a Virgem Maria, a Mãe da Bondade, aparece em vários sítios do mundo, para nos dar um aviso: Se os meus filhos não se submeter a Deus, Eu seria forçada a deixá-los nas Mãos do Meu Filho Jesus Cristo! As razões meus irmãos da Virgem Maria, aqui para o fim dos tempos, seus modos tristes, suas enchentes de lágrimas e as suas palavras são a expressão do seu interesse e afeto pela humanidade. Nunca vos será capaz de retribuir o que Eu tenho feito por vós.
Irmãos e irmãs, a nossa Mãe do Céu, pede-nos muitas orações, para salvar a humanidade.
Ela nos pede conversão, oração e penitencia. Ela chama-nos atenção para a graça que o Santo Rosário o Terço, traz e Ela pede e suplica: “reconciliemos com Deus”.
Ela diz também: Eu quero que todos filhos sejam salvos, tanto o bom quanto o mau. Eu sou Mãe do Amor e de todas as raças. Esta é a razão pela qual Eu estou convidando para o mundo rezarem muito.
Irmãos e irmãs, essas advertências da Mãe da Bondade, também tornam evidente para todos os católicos que o dever de manter a fé e manter a alma em estado de graça é muito exigente em nossos dias do que era no passado, por causa deste vírus, e que a nossa Mãe do Céu nos disse que São José iria ser o Pai das famílias, o protetor de todas as famílias do mundo inteiro. E nos pede que todos nós, possamos unir a Ele, com força, devoção e humildade. Que nós rezássemos por essa epidemia, para pôr fim a este vírus e a muitas coisas que se têm passado neste mundo.
Também irmãos, por causa do maior poder dos demónios, da crise sem precedentes na Igreja, e o estado geral da corrupção e apostasia do mundo. A fim de mantermos irmãos a verdadeira fé e de manter a alma pura e limpa de qualquer pecado, nós cristãos irmãos, teremos que fazer esforços especiais na prática das virtudes, na oração e na recepção dos Sacramentos, assim como deixando as vaidades, prazeres e as modas do mundo, que são as causas de todos os tipos de tentações e pecados.
Meus irmãos e irmãs, lembram-se, quando a nossa irmã Lúcia falou com o Padre Fuentes, sobre a necessidade de cada católico de assumir para si o trabalho de sua própria Santificação e não esperar por ajuda de Roma ou de assistência antes de começar. O que é uma declaração terrível para Roma, vinda da vidente da Cova da Iria-Fátima.
Quando pensamos nisso irmãos, como são relevantes para as nossas próprias vidas quando vemos a falha completa da hierarquia modernista romana em levar almas para Jesus Cristo.
Irmãos a nossa irmã Lúcia também falou ao Padre Fuentes, não devemos esperar que um apelo ao mundo venha de Roma por parte do Santo Padre, para fazer penitência. Também não devemos esperar que o apelo à penitência venha de nossos bispos das nossas dioceses, nem das congregações religiosas. Não! Nosso Senhor Jesus Cristo já usou muitas vezes estes meios e o mundo não prestou atenção. É por isso que agora, é que cada um de nós comece a reformar-se espiritualmente. Cada pessoa deve não apenas salvar a sua própria alma, mas também as almas que Deus colocou em nosso caminho… O diabo faz tudo o que está ao seu poder para nos distrair e tirar de nós o amor pela oração, seremos salvos juntos ou seremos condenados juntos, foi o que disse irmãos a nossa irmã Lúcia ao Padre Fuentes.
Meus irmãos e irmãs o que disse o Padre Fuentes para nós: Meus caros fiéis, como é agora a última carta que estou escrevendo para vós antes da minha partida para os Estados Unidos, gostaria de deixar como uma espécie de legado espiritual, estas advertências da própria Nossa Senhora, que quer mais do que ninguém preservar a vós e vossas famílias da corrupção deste mundo, que quer a vossa Santificação, que quer sinceramente a vossa Salvação e de vossos filhos. Meu coração Sacerdotal quer ser eco, uma vez mais, para as vossas almas, das palavras de Nossa Mãe Celeste e, tal como Ela, nela, através Dela e com Ela, quer clamar-vos de novo: Acautelai-vos, meus queridos filhos, os tempos são maus, o mundo é corrupto, a própria Igreja Católica está profundamente ferida por seus próprios membros, a ira de Deus está próxima, e castigos terríveis, devem vir para purificar o mundo dos seus pecados!
Não sigais a Nova Religião, não sigais a moda.
Então meus irmãos e irmãs, temos de ter muito cuidado, não seguirmos os modernos clérigos, nem aqueles que se comprometem com eles! Não sigamos o mundo e suas modas não deixemos os nossos filhos, pela má literatura religiosa.
Meus irmãos, termino esta minha mensagem já muito longa, a estarmos com a maior vigilância, nestes tempos muito conturbados. Sobre as nossas almas e dos nossos filhos, de fato estão no maior perigo nestes dias de epidemia. Não vamos desanimar e não nos esqueçamos de que Deus, em Sua Infinita Misericórdia nos dará ainda mais abundantes graças para superar essa epidemia. E que o Imaculado Coração de Maria, possa manter sempre as nossas famílias sob a sua mais especial proteção.
Um abraço a todos os irmãos do mundo inteiro, uma boa Páscoa e que Deus nos abençoe e nos proteja a todos nós.
O Senhor Ressuscitou de Verdade
Aleluia, Aleluia, Aleluia
Assim seja. Ámen
O irmão em Cristo, Maria e São José.
Fernando Pires

(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

 

 


MENSAGENS ANTERIORES

Ano 2021

Ano 2020

Leia as mensagens anteriores no menu lateral “ANOS ANTERIORES

 



História
Breve apresentação de como tudo começou.

Atualizamos a narrativa. Ir para a página “HISTÓRIA”

 


Amigos peregrinos e benfeitores,
Informamos que em breve será apresentado o IBAN (dados do banco) para que possam realizar os vossos donativos, de modo a que se possa avançar com esta obra da Nossa Senhora Mãe da Bondade, segundo os desígnios de Deus.
Os desafios que temos pela frente são significativos, mas acreditamos que os vossos corações e generosidade serão tocados e guiados pelos Corações de Jesus, Maria e José, de modo a que esta obra de Deus com os vossos auxílios, possa avançar com as necessárias acções e intervenções nos terrenos e infraestruturas necessárias, para a evolução do Santuário Corgo da Igreja, Santuário de Luz para o mundo, um Santuário de Luz para o povo de Deus.

 

“(…) Meus filhos, nunca devem se desesperar. Nada pode atrapalhar aquilo que é de Deus! Nunca se esqueçam disso! O que é de Deus tem uma força muito maior do que a armadilha que o inimigo quer armar para derrubar aqueles filhos que oram, aqueles que caminham que evangelizam. (…)”

(NS Mãe da Bondade, em 2020-12-06)

 



  • Se desejar receber as Mensagens e Informações por email, subscreva aqui: FAZER_REGISTO


FALECEU
Padre MANUEL VIEIRA
(05-05-1922 a 05-07-2020) (98 anos)


Informamos a todos os Peregrinos Amigos da N.S. Mãe da Bondade, que faleceu o Sr. Padre Manuel Vieira, na madrugada do 1º DOMINGO de JULHO (05-07-2020), no Hospital São Bernardo em Setúbal.
Após as celebrações fúnebres em Setúbal nos dias, segunda 6 de Julho na igreja da N.S. da Anunciada, e terça 7 de Julho na Sé de Setúbal (igreja de Santa Maria da Graça), o seu corpo seguiu em cortejo fúnebre até à sua terra natal, Assentis (Torres-Novas), onde foi sepultado junto dos seus familiares (pais).
Para os que desejarem visitar a sua campa, o percurso saindo de Setúbal, tem cerca de 165Km (pela A1), cerca de 2 horas, passando por Torres Novas, até Assentis (pela N349). _VER MAPA_
Assentis, fica a cerca de 18Km da rotunda sul (dos Pastorinhos) em Fátima, direcção sul, pela EN356, seguida pela N349 até Assentis. _ver mapa.2_



 

 

 

 

 





Informações complementares:

 



Nota explicativa:

Esta aparição é apoiada no decreto da Congregação para a Propagação da Fé (AAS 58/16 de 29 de Dezembro de 1966, que defende os cânones 1399 e 2318, mercê da intervenção e aprovados por SS Paulo VI e publicados por sua vontade onde diz: “Autoriza–se a divulgar mesmo sem licença expressa da autoridade eclesiástica escritos referentes a novas aparições, revelações, visões, profecias e milagres, contando que se observe a moralidade Cristã em geral”. Ao publicar revelações, aparições ou quaisquer outras graças de Jesus e de Maria, bem como de Seus Anjos e Santos, este grupo de amigos da Nossa Senhora Mãe da Bondade, quer deste modo dar a oportunidade a todos os que desejam conhecer e estar informados, de tão maravilhosas manifestações do céu, na terra, segundo a liberdade e livre arbítrio de cada pessoa.


Lembramos a todos:

Lembramos a todos que o terreno do local das aparições é propriedade privada, embora ainda não esteja devidamente vedado, e é local de oração e devoção católica, por isso solicitamos às pessoas que respeitem o local e todos os presentes, reunidos em oração, sem interferir nas celebrações, e nos espaços envolventes que são privados.
Todos os que desejam se aproximar no Coração de JESUS e de MARIA, são bem vindos, mas haja silêncio e respeito, e roupas adequadas sem provocações, como o pediu a Nossa Senhora.

Procurar

PortugalSpainFrenchEnglish