MENSAGEM

 

Mensagem do mês de MAIO

 


AVISO: As mensagens são textualmente copiadas dos manuscritos do irmão Fernando Pires. Bom discernimento.


LIVRO do ANO 2018. Descarregue o ficheiro e imprima tudo, em Bibliografia.

AUTOCARROS“. Poster Mãe da Bondade. (folha A2/A3), em Poster.PDF / Poster+Ora.PDF



Descarregue a mensagem deste mês para imprimir, em MENSAGEM .PDF

 

Mensagem de 5 de MAIO de 2019

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF

 

Meus filhinhos queridos, é uma alegria imensa para o Meu Coração, neste mês de Maio, dedicado à Mãe de Jesus – aquela que, neste momento, está aqui presente de corpo e alma, para receber a consagração dos filhos e a renovação daqueles que já se consagraram.

Filhos, é Deus quem me deu, e me concede, a felicidade de ser a Mãe que vem trazer ao mundo o grande desejo do Céu: a paz, o amor, a espiritualidade, a oração, a devoção e a busca pela conversão. Essas são os desejos da Mãe que hoje está aqui presente, dia da Mãe, Eu digo que me sinto feliz por ser a Mãe de todas as mães do mundo inteiro, a Imaculada Conceição, a Mãe da Bondade, a Mensageira do Senhor, aqui neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja.

Parabéns mães.

Fazei-vos mães, mães, mães. A palavra mãe é tudo, é proteção, é ternura, é doçura, é acolhimento, é vida. Cada mãe vai entregar seu coração para Jesus.

E, não podemos esquecer que muitas mães aqui na terra, que estão hoje pensando naquele filho que já está junto do Pai. Essas mães brilham, porque possuem a graça de sorrir e ao mesmo tempo chorar. Existem também muitos filhos que têm a sua mãe junto de Deus. Que já foram criaturas escolhidas, colhidas como flores para estarem junto de Deus.

Uma mãe sempre espera que um filho esteja do lado dela, e que ela vá ao encontro de Deus primeiro do que aquele filho. Esse exemplo, mães, Eu, Maria, posso lhes dar, porque Eu vi meu filho Jesus morrendo por vós! Naquele momento Eu, desejava estar no lugar de Jesus. Mas Eu, a Mãe d`Ele, aceitei, com toda a sabedoria, o plano de Deus realizar em minha vida. Assim são as mães que olham para sua casa, para todos os cantos, como se, por um momento, tivesse um vazio. Mas, ao mesmo tempo elas são preenchidas pela graça de Deus. Vamos lembrar-nos dessas mães, que hoje, neste dia, nessa tarde, ao olhar para o dia das mães, estão sentindo essa carência. Que Deus dê a elas força, coragem para seguir a sua caminhada com Jesus. E a certeza de que tudo é do Pai, tudo é do Pai! Todos nós somos do Pai! Por isso, nós estamos aqui, para realizar a vontade do Pai em nossas vidas.

Filhos, este é um mês muito importante para o Meu Coração, porque a grande luta deste Meu Coração é para o Seu Triunfo. Eu quero que o meu coração triunfe! Deus me concedeu uma missão aqui na terra. Essa missão foi vir ao mundo para lutar pelo triunfo do Meu Imaculado Coração de Mãe. Com todos os sofrimentos, às guerras, às tristezas, às consequências dos pecados cometidos pela humanidade, Deus me deu a missão de Serva, Mensageira, Medianeira e Mãe. Por isso Deus enviou-Me duas vezes, ao vosso país, como a Mãe de Fátima, na Cova da Iria, que há cem anos ensinou o mundo a orar, a Mãe do Santo Rosário, a Imaculada Conceição, trazendo-vos o Santo Rosário, a Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja, que há vinte anos, vem trazendo o Santo Alimento que é a Palavra da Salvação, a Palavra do Senhor. Mãe que ensinou a humanidade a acreditar naquele que é a luz do mundo: Jesus Cristo! A Mãe que suplicou à humanidade a lutar pela paz, a vencer o sofrimento, a guerra, a dor! A luta pelo Sangue dos inocentes, que cruelmente são derramados.

Filhos, vamos hoje pedir a Deus pelas mães que estão chorando porque perderam os seus filhos, devido a violência no mundo. Quantas mães que estão com o coração em pedaços por causa desta violência, sem sentido e sem razão. O mundo não tem que matar, o mundo tem é que salvar, dar vida, dar alegria. Deus nos fez para construir e não para destruir. Então filhos, temos que pedir a Deus, por estas mães que choram, por estas mães que estão com os seus corações em pedaços.

Hoje o demónio está levando muitos filhos a viverem despedaçados, filhos, de tanta dor. Mas Jesus vem construir em nós esta Força, Portugal, vai ser uma nação forte, porque é uma nação consagrada ao Meu Coração, é uma nação consagrada ao Coração de Jesus Misericordioso.

Neste mês de maio, Digo para todas as mães do mundo inteiro, como Mãe de todas as mães, não mate o filho que Deus lhe concedeu. Ame! Ame a vida! Ame a graça de ser mãe. Ame esse prodígio Celestial, essa bênção de Deus. Há ainda muito sangue de crianças, sendo cruelmente derramado. Há muitos países onde não se tem amor algum pelos inocentes. Vamos pedir a Jesus: tenha Misericórdia dessas almas. Tenha Misericórdia das mães para que elas possam ser mães misericordiosas, como é sua Misericórdia.

Hoje uma mãe, quando olha para a sua família, como neste momento em que Eu estou aqui olhando para vós, Eu digo: Eu sou abençoada por Deus!. E vós, mães, também devem dizer: Eu sou abençoada por Deus!. A sua família é uma bênção de Deus.

Parabéns mães! Que o Espírito Santo vos fortaleça, vos ilumine e proteja sempre.

Filhos, hoje temos crianças lindíssimas, que já completaram seus anos de vida. Mas, neste domingo do Senhor, dia das mães, é o momento de parabenizar essas crianças que estão brilhando pela sua Fé. Que Deus dê a eles muita luz e muita sabedoria. Eles, com tanta devoção, mesmo sendo pequeninos, são fortes e lutam pelo Triunfo do Meu Imaculado Coração. Isso, para mim, é um presente de Deus, é a vossa vida também. E também a todas as crianças aniversariantes, os aniversariantes de hoje, os aniversariantes deste mês dedicado ao Coração da Mãe, a todas as mães do mundo inteiro, que são hoje aniversariantes, porque são mães.

Pela vossa presença, pelo carinho desta nação, Portugal, Eu como Padroeira desta nação e do mundo inteiro, quero já agradecer a homenagem que vão fazer no dia 13 de Maio, na Cova da Iria, a Mãe do Santo Rosário. Neste dia quero cobrir com o Meu Manto de Amor, todas as nações da terra, para que haja paz e harmonia no coração de cada família.

Filhos, hoje nesta bênção, vou pedir a Jesus para curar, libertar e salvar a todos vós desta mancha terrível do pecado. E vos conceder a serenidade necessária para mudar o que precisa ser mudado; que a vossa vida se transforme num santuário de graça. Que seu coração seja um Santuário de graça. Quando Eu falo que este lugar Sagrado Corgo da Igreja, será um Santuário, é porque Eu quero que vós filhos sejam Santuários. O Santuário não é o local, a terra; são os filhos de Deus. É o vosso coração que Jesus quer transformar em Santuários. Por isso que vós filhos tem que ser um santuário.

Antes de terminar meus filhos queridos, no domingo de Pentecostes, é o domingo de orarmos e recorrermos ao Espírito Santo clamando muita luz para o Santo Padre Francisco, para que ele possa conduzir o povo de Deus ao Caminho que é Jesus, que é a Misericórdia. Conduzir, principalmente nos tempos de hoje, o povo de Deus ao Caminho da humildade, ao Caminho da Simplicidade, ao Caminho da Obediência e ao Caminho do amor.

Também quero pedir-vos meus filhos, não deixem de ir Santa Missa. E porquê? Porque é na missa que o amor se alimenta da fonte inesgotável do Amor. É este o caminho que se descobre e que se percorre participando na Eucaristia, é o único que nos mostra com o coração de cada um se pode revestir de alegria e de paz. Meus filhos preparem-se antes da Santa Missa. Os filhos que vêm à Igreja sem interesse, que não se preparam para a Comunhão e não fazem acção de graças, depois da Missa, melhor seria que não viessem, porque tal situação serve apenas para lhes endurecer ainda mais o vosso coração.

Porque durante a Missa, meus filhinhos, Deus fala-nos de diferentes maneiras: através da palavra, do gesto, no Sacrifício do altar, faz-se presente no pão e oferece-se na comunhão, que é o encontro místico da alma e do corpo com Deus, e é por isso que a alma e o corpo devem estar preparados, e estar à escuta do silêncio divino, através do qual Deus deseja na Eucaristia, falar-vos e curar-vos, na cura do corpo, da mente e do espírito.

Jesus filhos vem trazer-vos, em cada Missa, Amor e mostrar-vos que agiu por amor, curou por amor.

Meus filhos, deveis proteger-vos, com objectos benzidos, insisto dentro de vossas casas coloquem imagens sagradas e benzidas, bem como água benta, a qual deve ser utilizada regularmente, não só para o espaço físico onde habita, mas também em si próprio. Para que satanás vos tente menos, assim tereis uma couraça contra ele.

Termino abençoando todas as mães do mundo inteiro, filhos e filhas que estão presentes neste lugar Sagrado, Corgo da Igreja, principalmente uma bênção muito especial para este meu filho predileto sacerdote que também faz hoje, dia da mãe, o seu aniversário, que o seu caminho filho predileto, seja, sempre, sempre, sempre mais guiado pela Luz do Divino Espírito santo.

Abençoo-vos Meus filhos, na Santidade do Pai, Filho e Espírito Santo. Àmen

Maria, Mãe da Bondade, no

Corgo da Igreja

vídeo da leitura no local _ MaedaBondadeTV _ Mensagem

 


Oração mês de Maio (05-05-2019)

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF

Nossa Senhora Imaculada Conceição, puríssima filha de São Joaquim e de Santa Ana, vós fostes educada em um lar santificado pelas bênçãos de Deus Todo Poderoso, que vos limpou da mancha original, a fim de que em vosso ventre se fizesse carne Seu Filho muito amado, Nosso Senhor Jesus Cristo.

Maria Virgem Santíssima, Mãe de Deus e dos homens, ouvi os meus pedidos que eu vos dirijo humildemente, confiante em vosso amor, em vossa bondade.

Senhora da Conceição, refúgio dos pecadores, lançai vosso olhar misericordioso sobre o meu lar, cobrindo com o vosso puríssimo manto, defendendo-a dos ataques dos inimigos, visíveis e invisíveis, amparando meu marido, meus filhos, infundindo paz, contentamento, alegria nos corações de todos os meus entes queridos.

Guiai os meus filhos pela senda do bem, da virtude, da honestidade, mantendo-os fiéis aos ensinamentos de Vosso Divino Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, preservando-os do pecado, dos vícios, da má conduta, inspirando-lhes o amor ao trabalho.

Senhora da Conceição, nunca se ouviu dizer que fosse desamparado quem houvesse implorado vosso auxílio. Tenho fé que também não serei desamparado, que ouvires a minha prece e que lançareis sobre meu lar as bênçãos que vos suplico.

Imaculada Conceição, ouvi o meu apelo.

Santíssima Virgem Maria, atendei-me.

Mãe de Deus, amparai-me a mim e a todos os de minha família.

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós, que recorremos a vós.

Àmen

vídeo da leitura no local _ MaedaBondadeTV _ Oração

 

 



 

 

 

 

 



[ Ler MENSAGENS ANTERIORES ]



Para ajudar a divulgar _ folha-A4 _ folha-A3 _


Hino à Mãe da Bondade, Virgem do Sobreiro. Letra .PDF



Nota explicativa:

Esta aparição é apoiada no decreto da Congregação para a Propagação da Fé (AAS 58/16 de 29 de Dezembro de 1966, que defende os cânones 1399 e 2318, mercê da intervenção e aprovados por SS Paulo VI e publicados por sua vontade onde diz: “Autoriza–se a divulgar mesmo sem licença expressa da autoridade eclesiástica escritos referentes a novas aparições, revelações, visões, profecias e milagres, contando que se observe a moralidade Cristã em geral”. Ao publicar revelações, aparições ou quaisquer outras graças de Jesus e de Maria, bem como de Seus Anjos e Santos, este grupo de amigos da Nossa Senhora Mãe da Bondade, quer deste modo dar a oportunidade a todos os que desejam conhecer e estar informados, de tão maravilhosas manifestações do céu, na terra, segundo a liberdade e livre arbítrio de cada pessoa.


Lembramos a todos:

Lembramos a todos que o terreno do local das aparições é propriedade privada, embora ainda não esteja devidamente vedado, e é local de oração e devoção católica, por isso solicitamos às pessoas que respeitem o local e todos os presentes, reunidos em oração, sem interferir nas celebrações, e nos espaços envolventes que são privados.
Todos os que desejam se aproximar no Coração de JESUS e de MARIA, são bem vindos, mas haja silêncio e respeito, e roupas adequadas sem provocações, como o pediu a Nossa Senhora.

Procurar

PortugalSpainFrenchEnglish