MENSAGEM

 

Mensagem do mês de SETEMBRO

 


AVISO: As mensagens são textualmente copiadas dos manuscritos do irmão Fernando Pires. Bom discernimento.


AVISO:   Água Benta EXORCIZADA nas VIAGENS / VIATURAS

Em 2020, o 21º ANIVERSÁRIO da aparição da Nossa Senhora Mãe da Bondade, no local Corgo da Igreja, dia 16 de Fevereiro, é a um DOMINGO. Comecem a preparar os vossos grupos para esta grande festa anual.

AUTOCARROS“. Poster Mãe da Bondade. (folha A2/A3), em Poster.PDF / Poster+Ora.PDF



Descarregue a mensagem deste mês para imprimir, em MENSAGEM .PDF

 

Mensagem de 1 de SETEMBRO de 2019

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF

Meus Filhinhos queridos, este é um momento de muita alegria para o Meu Coração. Os planos de Deus são tão grandiosos para este lugar Sagrado Corgo da Igreja, tão singelo, tão humilde e tão simples.

Hoje dia do Senhor, é um dia de alegria, primeiro, porque toda vossa caminhada, aqui é por Deus, filhos, e não pode existir uma alegria maior do que esta. Quantos filhos que hoje caminham errados, sem direção, sem condições de vencer o sofrimento que está ali presente na sua alma – tristezas, angústias, depressões, fraquezas. Eu sei que são muitos os corações com essa enfermidade.

Por isso nós devemos neste momento realmente consagrar na vida a Deus, não só com palavras, mas com atos e também com ações.

Queridos filhos com grande humildade e amor em Meu Coração Eu fico imensamente feliz em saber que Deus nos concede, tamanho privilégio, que é esta tarde de bênçãos e de paz, onde a Sua presença é a riqueza maior que temos em nossa vida. Por isso vamos pedir a Ele que nos conceda, neste, momento, a sabedoria verdadeira, a verdadeira, a dignidade verdadeira, a autenticidade sublime e o amor sublime com as coisas do Céu.

Filhos, vamos procurar estar aqui, neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, reunidos de coração aberto, com a nossa alma, pedindo a Deus em preparação de agradecimento pela vida de cada um de nós, porque se nós olharmos bem no intimo dos nossos corações, nós vamos sempre lembrar e meditar que somos instrumentos de uma linda caminhada ao encontro da Vida Eterna, pois aqui na terra é uma passagem, e que muitas vezes falta ao homem meditar sobre esta passagem. Se cada um meditasse sobre esta passagem, não existiria no mundo o orgulho, não existiriam no mundo indiferenças, não existiriam no mundo injustiças, porque hoje aquelas criaturas que fazem guerra, terrorismo, injustiça, que governam de uma forma sem amor, o que elas buscam colher para suas vidas? Sofrimento, porque quem não sabe ter as mãos para partilhar não sabe ter paz no coração para viver.

Então se realmente querem ser felizes, tem que ter paz. Se tiverem paz, se contentará com pouco, e o pouco te será imensamente, o pouco te fará feliz. Hoje o mundo – o homem – não tem mais valorizado o pouco. O homem cada dia mais se entregou e se entrega à cobiça, à ganância, à injustiça, à falta de partilha, de Santidade, de união, de comunhão.

O mundo não tem mais comunhão com Jesus e quando nós estamos aqui reunidos em oração, nós procuramos ter essa comunhão com Deus, porque nós ouvimos o Céu falar-nos claramente sobre as dificuldades que o mundo agora tem vivido, as dificuldades que tem feito com que crianças, jovens, pais e mães vivam diante de um enorme sofrimento. Porque, meus filhos? O homem hoje não tem mais alegria no coração para agradecer a Deus por tudo o que ele tem. O homem está sempre querendo exigir mais e mais.

Meus filhos, uma coisa que vejo, é que muitos homens querem soluções para os problemas, mas não querem orar, não querem entregar a Deus a vida deles. Não querem fazer de suas vidas uma vida de oração, uma vida de partilha, de caridade, de solidariedade. É como disse Jesus: “muitos querem o Reino de Deus e poucos constroem o Reino de Deus”.

E como prova do nosso amor a Deus, Eu quero neste momento pedir-vos meus filhinhos, vamos fazer um minuto de silêncio pedindo a Deus a paz e pelo Santo Padre Francisco, pedindo a Deus que o dê força, coragem, para que seja o nosso esteio, porque nós somos a Igreja de Deus, e somos felizes por ser a Igreja de Deus e por termos um coração tão nobre a conduzi-la, que é o Santo Padre.

Dou-vos um conselho meus filhos queridos: gostaria muito que tentásseis vencer um defeito a cada dia. Se o vosso defeito for zangar-vos por tudo, tentai-vos um dia zangar-vos menos. Se o vosso defeito for o de não obedecer, ou de não poder suportar àqueles que não vos agradam, tentai um dia falar com eles. Se o vosso defeito for o de não poder suportar uma pessoa orgulhosa, deveis tentar aproximar-vos dela. Se desejardes que essa pessoa seja humilde, sede vós também humildes. Mostrai que a humildade vale mais que o orgulho. Assim filhos, a cada dia tentai ultrapassar é rejeitar todo o defeito do vosso coração. Procurar quais os defeitos que tendes de vencer.

Por isso meus filhos, vamos nesse nosso silêncio ultrapassar, isto, fazendo uma oração, onde os nossos corações vão estar unidos a Deus. Vamos todos juntos dizer, três vezes:

Senhor, que és fonte de Luz,

e da Fraternidade, pela Fé,

construa em nós a unidade,

com o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Àmen.

Este silêncio, esta oração meus filhos, agrada muito a Deus! Estão num lugar de oração! É a meditação de agradecimento a Deus! Devem lembrar, cada peregrino, até mesmo aquele que hoje veio pela sua primeira vez a este lugar Sagrado Corgo da Igreja, escolhido pelo Céu, que esta obra existe porque Deus assim o quis. Estamos aqui todos pela vontade de Deus.

È tempo de silêncio! Vamos evitar a maldade da língua! Às vezes encontra no caminho uma pessoa que está a mendigar, a sofrer, mas o seu coração, por amar a Deus, vai ter piedade daquele pobre pessoa. À vezes encontra pelo caminho uma alma que está caída na droga, no alcool, no sofrimento, o seu coração, por amor a Deus, vai ter piedade daquela alma. Porque dentro de vós há Jesus, e Jesus é o Amor.

O silêncio meus filhos, é que nos faz ver com outros olhos a vida, porque o silêncio nos faz ver, Deus, e Deus nos faz ver o que de mais lindo temos: a alma, o coração. E isto é tudo que temos de mais grandioso!

Que Deus vos conduza ao crescimento espiritual, que todos vós saibam vencer com amor todas as dificuldades, todas as tribulações, e saibam lutar sempre para serem firmes, fortes e fiéis a Deus, filhinhos! Porque na vida, o que sempre deve colocar em primeiro plano é Deus. Se colocarem em primeiro plano Deus, vai ser muito fácil amar e perdoar as pessoas. Se colocarem o seu projecto, a sua vontade, vai ser tão difícil amar e perdoar, porque no ser humano pequeno existe uma parte tão egoísta, muitas vezes tão orgulhosa, tão frágil, tão pequenina. Então deixe Jesus agir no íntimo do seu coração e verá o quanto é grande, filho de Deus!

Por isso é que Eu desejo que vós tenham essa grandeza de coração e humildade de alma! Vou abençoar os aniversariantes deste mês, desejando a eles muita paz, amor e sabedoria. Que Deus os abençoe, proteja e ilumine.

Que todos vós saibam parabenizá-los, porque o dia do aniversário é um dia muito especial. Se cada um refletisse bem, compreenderia que a vida é um ato grandioso do amor de Deus por cada filho e que nós não estamos aqui por acaso, estamos aqui por um desígnio Daquele que nos criou por amor.

Que cada um então saiba valorizar a sua vida e hoje viver em Cristo, com Cristo ao encontro da paz!

Antes de terminar vou dar uma bênção aos filhos que vieram pela primeira vez, todos os peregrinos de fé, que fizeram deste dia, desta tarde, um agradecimento ao Céu, pela vossa vinda neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, que hoje é uma riqueza ao Meu Coração e aos vossos corações, porque Deus está aqui.

Eu deixo convosco o Meu Coração, levo comigo o coração de todos vós! Tenham uma tarde de paz! Na presença do Pai, do Filho e do Divino Espírito Santo. Àmen

Maria, Mãe da Bondade

no Corgo da Igreja

vídeo da leitura no local _ MaedaBondadeTV _ Mensagem

 


Novo milagre eucarístico, na boca do vidente.

Após terminar a revelação da mensagem da Nossa Senhora Mãe da Bondade, no local Corgo da Igreja, a Nossa Senhora pediu ao vidente irmão Pires, para beber água da sua garrafa, de modo a “lavar” a boca, e assim mostrar que nada estava na sua boca.

Posteriormente, São Miguel Arcanjo deu-lhe a Sagrada Comunhão, invisivelmente aos olhos dos presentes, mas de imediato a Sagrada Hóstia se tornou visível para todos, ao tocar na língua do vidente irmão Pires, sendo assim testemunhado por todos os presentes no local, mais este Milagre Eucarístico da Sagrada Comunhão, e se pode observar no vídeo.

São Miguel Arcanjo, depois explicou ao irmão Pires que o pedido da Nossa Senhora deveu-se ao facto de estarem ali presentes na assembleia, algumas pessoas incrédulas sobre a veracidade dos factos milagrosos que ali se revelam e manifestam, pelo poder e vontade de Deus.

Este milagre na boca do vidente irmão Pires, serve também como mais uma prova dada ao mundo, para todas as pessoas incrédulas, sempre inclinadas para a censura.

Meu Deus eu creio, adoro, espero e amo-Vos.

Peço-Vos perdão para os que não crêem, não adoram, não esperam e não Vos amam.

vídeo Milagre Eucarístico no local Corgo da Igreja _ MaedaBondadeTV

 


Mês de Setembro (01-09-2019)

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF

Oração (Mês Setembro 01/019)

Meu Deus e meu Pai. Agradece-vos de todo o meu coração a força e a coragem que me tendes dado a mim e aos meus irmãos.

Peço-vos perdão para os que não creiem em vós e que não acreditem que vós meu Deus existes mesmo, aí Meu Pai se não fosses vós aí no Céu assim como nossa Maezinha querida, que seria de nós.                                

Só sei dizer que somos menos que um grão de areia neste mundo que não valemos mesmo nada. Só sabemos é pecar e fazer sofrer a Deus e a nossa querida mãezinha tantas lágrimas ela tem derramado por todos nós. Aí quantos não compreendem, quanto custa a sofrer pelos pecadores de Portugal e do mundo inteiro e alguns ainda dizem que Deus e a Nossa mãezinha Bendita que não existe, peço que lhes perdoem e a nós tambem que às vezes não compreendemos o que Jesus e sua mãe e nossa tambem tem sofrido e chorado. Por todos nós. Mais uma vez peço perdão por esses meus irmãos.

Afastados da fé e da esperança e da realidade. Irmãos de pouca Fé. Levantai as mãos ao Céu e rezai, rezai, rezai, e dizei Meu Pai e minha Mãe perdoa-nos porque te magoamos por sermos ignorantes não acreditando em vós. Mas de hoje em diante rezaremos todos os dias de manhã e á noite ou a qualquer hora para que os nossos irmãos afastados, se convertem e que acabem com as guerras os assassinatos e as drogas que tanto tem destruído familias inteiras.

Perdoai-nos Senhor a nós todos e até aos nossos maiores inimigos, tem compaixão deles e perdoa-lhes Senhor, eles não sabem o que dizem nem o que fazem e o que falem, peço perdão por todos eles. Para que eles um dia possem ser perdoados. no Céu. E que se arrependem das blasfémias que falaram contra Vós Senhor e à Mãezinha querida. Perdoai-nos Senhor, perdoai-nos Senhor, perdoai-nos Senhor porque somos pecadores e as vezes pecamos sem querer. Muito obrigado Senhor, muito obrigado. Àmen

vídeo da leitura no local _ MaedaBondadeTV _ Oração

 



 

 

 

 



[ Ler MENSAGENS ANTERIORES ]



Informações complementares:

 



Nota explicativa:

Esta aparição é apoiada no decreto da Congregação para a Propagação da Fé (AAS 58/16 de 29 de Dezembro de 1966, que defende os cânones 1399 e 2318, mercê da intervenção e aprovados por SS Paulo VI e publicados por sua vontade onde diz: “Autoriza–se a divulgar mesmo sem licença expressa da autoridade eclesiástica escritos referentes a novas aparições, revelações, visões, profecias e milagres, contando que se observe a moralidade Cristã em geral”. Ao publicar revelações, aparições ou quaisquer outras graças de Jesus e de Maria, bem como de Seus Anjos e Santos, este grupo de amigos da Nossa Senhora Mãe da Bondade, quer deste modo dar a oportunidade a todos os que desejam conhecer e estar informados, de tão maravilhosas manifestações do céu, na terra, segundo a liberdade e livre arbítrio de cada pessoa.


Lembramos a todos:

Lembramos a todos que o terreno do local das aparições é propriedade privada, embora ainda não esteja devidamente vedado, e é local de oração e devoção católica, por isso solicitamos às pessoas que respeitem o local e todos os presentes, reunidos em oração, sem interferir nas celebrações, e nos espaços envolventes que são privados.
Todos os que desejam se aproximar no Coração de JESUS e de MARIA, são bem vindos, mas haja silêncio e respeito, e roupas adequadas sem provocações, como o pediu a Nossa Senhora.

Procurar

PortugalSpainFrenchEnglish