MENSAGEM

 

Mensagem do mês de DEZEMBRO

 


  • AVISO: As mensagens são textualmente copiadas dos manuscritos do irmão Fernando Pires. Bom discernimento.
  • AVISO: Água Benta EXORCIZADA nas VIAGENS / VIATURAS
  • Em 2020, o 21º ANIVERSÁRIO da aparição da Nossa Senhora Mãe da Bondade, no local Corgo da Igreja, dia 16 de Fevereiro, é a um DOMINGO. Comecem a preparar os vossos grupos para esta grande festa anual.
  • AUTOCARROS“. Poster Mãe da Bondade. (folha A2/A3), em Poster.PDF / Poster+Ora.PDF
  • Rezem por todos os SACERDOTES que estão a ser PERSEGUIDOS, por acreditarem nas aparições.



Descarregue a mensagem deste mês para imprimir, em MENSAGEM .PDF

Mensagem de 1 de DEZEMBRO de 2019

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF

Meus queridos filhinhos, este é um momento de muita paz e de muito amor! Ao olharmos dentro do nosso coração, vamos Sentir o quanto o mundo está precisando de Jesus! Principalmente as famílias, os jovens e as crianças, precisam se encontrar com o Menino Jesus!

Nós filhos, estamos precisando muito desse encontro com Jesus! Jesus é a vitória sobre todo o sacrifício! Jesus é a graça de toda a santidade. Filhos, preparai-vos para o Natal, limpar os vossos corações do ódio. Só assim tereis um Natal cheio de alegria e Paz.

Não vos afasteis do confessionário neste Natal e buscai a amizade de Deus por meio da confissão.

O Natal filhinhos é a graça. È a hora de pensarem no momento atual. È pensar no Menino Jesus lindo naquela manjedoura e se lembrem que o Menino Jesus é para o mundo: Luz do mundo. Pense no Menino Jesus e reflita se a sua família está vivendo sob a Luz que esse Menino é para vós. Filhos, quando  Jesus  nasceu, a Luz ressurgiu! Essa luz magnífica, é o Céu. Mas, hoje, vós olha e vê as famílias entristecidas. Quantos pais e mães não têm mais a alegria de preparar o Natal, devido aos sofrimentos familiares. Quantos filhos também estão perdidos. Os pais sendo mau exemplo tendo uma cultura que é o contrário do que a criança espera que é o amor, a responsabilidade, o compromisso, a oração.

Meus filhos queridos, o mundo tem passado por transformações tão grande, e essas transformações tem levado as pessoas a se distanciarem cada dia mais de Jesus!

Hoje os corações estão muito agressivos, rebeldes, magoados, mas Jesus veio para curar, libertar e salvar! Filhos não podemos olhar para o Natal, olhar para este dia, e pensar só nas festividades e nos presentes. Porque o nosso maior presente é Jesus.

O que Jesus espera de nós é a nossa conversão. Ele quer que nos convertamos a Ele! Quer que nós, depois desta caminhada, possa chegar hoje a vencer o sacrifício. Vencer o sacrifício no silêncio! Vencer o sacrifício na humildade! Vencer o sacrifício sorrindo! Quantos dizem estar preparados, preparados para este Natal, mas não sabem nem sequer qual é o valor do Natal! Não sabem o que é o nascimento do Menino Deus.

Jesus nasceu para nos salvar! Neste momento o mundo precisa Dele.

O mundo está nas trevas. As famílias estão sem direção. Os jovens estão perdidos. O mundo está na escuridão! Por isso, Jesus precisa brilhar! Mas não só numa noite, no amanhecer do dia de Natal! Ele precisa brilhar sempre, na humildade, na simplicidade, no respeito a Deus, no temor a Deus! Ele foi humilde, Ele aceitou toda vontade do Pai em sua vida. Aceitou a manjedoura. Aceitou o calor dos animais. Ele foi simples demais e continua sendo simples! Jesus vem hoje para resgatar essa simplicidade. Porque vai chegar um dia na terra – e vós não estão longe desse dia, filhinhos – em que verão presentes, materialidade, mas chorarão, porque vai faltar Jesus. Vai faltar a paz, vai faltar o amor, que já está faltando! E aí, então, compreenderão porque Jesus disse: “Eu sou o caminho a verdade e a vida”!

Precisamos meus filhos, voltar para esse Menino Jesus, e ver que a nossa vida, depende Dele. Também Dele depende a vida de nossas crianças, dessas crianças que o mundo está matando. Há violência no mundo! Quanta violência, quanta discórdia! O ser humano já chegou ao limite do desrespeito à família. Por isso, nós que estamos aqui em família, neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, neste Santuário de respeito, precisamos orar pela família! O Menino Jesus nos pede oração pelo mundo. O que todos os corações precisam fazer? Orar! Porque a alegria que é a espiritualidade do Natal, está sendo deixado de lado! As pessoas pensam em tudo, menos no Menino Jesus, menos nas crianças, menos ainda nas crianças especiais e nos idosos que precisam de carinho, de afeto e de proteção! Não pensam nos pais idosos que precisam de respeito e de amor!

O Menino Jesus veio nos falar, veio nos ensinar, que precisamos direcionar o nosso caminho para a Santidade, e que não podemos nos esconder do sacrifício! Veio nos ensinar que a cruz não deve ser motivo de questionamento, de dúvida! Mesmo que duvide, a sua força tem de ser maior! Mesmo que caia, a sua força tem ser maior, para que possa se levantar! O Menino Deus pede que estejamos de pé, porque a tendência das pessoas é de se desmoronarem diante do sacrifício. Plantam tantos erros, tantas tempestades, que não há como colherem a brisa mansa, que é Jesus! Ele acalma o seu coração, alivia a suas feridas, cura a sua dor. Porque Ele vos ama, filhinhos!

Antes de terminar, agradeço com carinho a este meu filho predileto (sacerdote), que faz parte desta família e do Meu Coração. Quando Deus me concedeu a honra de ser a Mãe Orientadora deste lugar Sagrado Corgo da Igreja, Ele também me concedeu a honra de ser Mãe de filhos muito especiais.

Fico tão feliz de saber que entre esses filhos, existe aqui uma criatura que, Deus ama imensamente, este filho predileto (sacerdote). Ele é verdadeiramente, iluminado por Jesus para que este lugar Sagrado, seja iluminado, possa ter o maior alimento que é a Santa Eucaristia. Que Jesus continue a iluminá-lo a protegê-lo, a guia-lo e a fortalecê-lo. Que em todos os momentos de sua a paz esteja em seu coração.

Nessa mensagem meus filhos o Céu nos mostra a importância de fazermos uma corrente de oração para que o mundo precisa estar de mãos dadas. É nesse momento de grande dor é que vemos a força dessa oração que vai sendo construída como se constrói uma fortaleza, para que as pessoas não desabem diante da dor maior.

Filhinhos queridos! È triste ver o sofrimento que as pessoas estão passando. Eu, como vossa Mãe, não só sinto, como vejo o sofrimento de meus filhos, o apelo de dor de meus filhos. Que Jesus tenha Misericórdia. Que Ele derrame a Misericórdia sobre todas essas famílias. Muita paz para todos vós. Esta bênção foi em especial para o Meu Filho predileto (sacerdote). Que Deus o abençoe e fortaleça. Que ele leve toda a certeza de que tem também uma missão aqui. Tem uma missão diante da graça de Deus. Enquanto lutar por este lugar Sagrado Corgo da Igreja, por fazer o melhor por este teus fiéis, peço a Deus lhe dê a sabedoria, o discernimento e a força, sempre!

Dou-vos o Meu Coração para vós filhos queridos! Abençoei carinhosamente a todos. Fiquei muito feliz com este momento de oração e com a vossa presença, aqui neste Santo Lugar.

Que todos vós filhos, continueis a permanecer em paz, sob a Bênção de Deus Pai, de Deus Filho, que é a Misericórdia, e de Deus Espírito Santo. Àmen

Maria, Mãe da Bondade

No Corgo da Igreja

vídeo da leitura no local _ MaedaBondadeTV _ Mensagem

 


Novo milagre eucarístico, na boca do vidente.

Após terminar a revelação da mensagem da Nossa Senhora Mãe da Bondade, no local Corgo da Igreja, São Miguel Arcanjo deu-lhe a Sagrada Comunhão, invisivelmente aos olhos dos presentes, mas de imediato a Sagrada Hóstia se tornou visível para todos, ao tocar na língua do vidente irmão Pires, sendo assim testemunhado por todos os presentes no local, mais este Milagre Eucarístico da Sagrada Comunhão, e se pode observar no vídeo.

Este milagre na boca do vidente irmão Pires, serve também como mais uma prova dada ao mundo, para todas as pessoas incrédulas, sempre inclinadas para a censura.

Meu Deus eu creio, adoro, espero e amo-Vos. Peço-Vos perdão para os que não crêem, não adoram, não esperam e não Vos amam.

vídeo Milagre Eucarístico no local Corgo da Igreja _ MaedaBondadeTV

 


Mensagem do irmão Pires. (01-12-2019)

Hoje irmãos e irmãs, começa um novo mês, 1º Domingo do Advento, e um novo tempo litúrgico, que vai-nos preparar e preparai os nossos corações para o Teu nascimento. Que estes começos, Senhor, nos inspirem a estar vigilantes ao longo do ano litúrgico que está a principiar.

Irmãos e irmãs, vamos todos no dia oito de Dezembro, nas nossas casas, fazer uma oração de Consagração a nossa Mãe da Bondade, a Imaculada Conceição:

 vídeo no local Corgo da Igreja _ MaedaBondadeTV

 


Oração mês de Dezembro (01-12-2019)

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF

Oração de Consagração

Ò Misericordioso Coração de Maria, eis-me aqui com a minha família a Vossos pés.

Ò Maria, Virgem potente e Mãe de Misericórdia, Rainha do Céu e Refúgio dos pecadores, nós nos consagramos inteiramente ao Vosso Coração Imaculado. Vos consagramos todo o nosso ser e toda a nossa vida: tudo o que temos, tudo o que amamos; tudo o que somos: nossos corpos, nossos corações, nossas almas.

A Vós consagramos  o nosso lar, a nossa casa, nossos passos. Nós queremos que tudo o que está em nós e à nossa volta Vos pertença, e desejamos que também tenham parte aos benefícios da Vossa bênção maternal. E para que esta consagração seja verdadeiramente eficaz e duradoura, nós renovamos hoje, neste dia oito Dezembro, a Vossos pés, ò Maria, as promessas de nosso Baptismo e de nossa primeira comunhão. Nós nos comprometemos a professar sempre corajosamente as verdades da Fé; a viver como verdadeiros católicos, inteiramente sujeitos a todas as diretivas do Papa e dos Bispos em comunhão com ele. Nós nos comprometemos a observar os Mandamentos de Deus e da Igreja, e, em particular, a todos os compromissos. Também nos comprometemos a trazer para nossas vidas, no que for possível, as consoladoras práticas da Religião Cristã, especialmente a reza diária do Santo Rosário; a Santa Confissão e a Santa Comunhão. Prometemos, em fim, ò Gloriosa Mãe de Deus e Amorosa Mãe dos homens, colocar todo o nosso coração, ao serviço do Teu bendito Culto, a fim de apressar e assegurar, através do Reino do Vosso Imaculado Coração, o Reino do Coração do Vosso adorável Filho Jesus Cristo, em nossas almas e nas de todos homens; em nosso querido País (Portugal) e em todo o universo; assim na terra como no Céu.

Ò doce Mãe, nesta hora grave da história humana, nos confiamos e nos sagramos ao Vosso Imaculado Coração. Que vos comovam tantas ruínas materiais e morais, tanto sofrimento, tantas angústias, tantas almas torturadas, tantas em perigo de perder-se eternamente! Rainha da Paz, rogai por nós e dai ao mundo a paz na verdade, na justiça, na caridade de Cristo. Reconduzi ao único rebanho de Jesus, sob o único e verdadeiro Pastor, o povo separado pelo erro e a discórdia. Defendei a Santa Igreja de Deus dos seus inimigos. Detende o dilúvio de imoralidade desenfreada. Despertai nos fiéis o amor à pureza, a prática da vida cristã e o zelo apostólico. Nós nos consagramos a Vós, ao Vosso Coração Imaculado, ò Mãe e Rainha do mundo, para que todas as nações, em paz com Deus e uns com os outros, vos proclamem e convosco entoem, de uma extremidade à outra da terra, o “Magnificat” de glória, de amor e de conhecimento do Coração de Jesus, no qual somente podem encontrar a Verdade, a Vida e Paz.

Sagrado Corações de Jesus e Maria, escutai nossa oração.

Assim seja

Àmen

vídeo da leitura no local _ MaedaBondadeTV _ Oração

 

 



 

 

 

 

 



[ Ler MENSAGENS ANTERIORES ]



Informações complementares:

 



Nota explicativa:

Esta aparição é apoiada no decreto da Congregação para a Propagação da Fé (AAS 58/16 de 29 de Dezembro de 1966, que defende os cânones 1399 e 2318, mercê da intervenção e aprovados por SS Paulo VI e publicados por sua vontade onde diz: “Autoriza–se a divulgar mesmo sem licença expressa da autoridade eclesiástica escritos referentes a novas aparições, revelações, visões, profecias e milagres, contando que se observe a moralidade Cristã em geral”. Ao publicar revelações, aparições ou quaisquer outras graças de Jesus e de Maria, bem como de Seus Anjos e Santos, este grupo de amigos da Nossa Senhora Mãe da Bondade, quer deste modo dar a oportunidade a todos os que desejam conhecer e estar informados, de tão maravilhosas manifestações do céu, na terra, segundo a liberdade e livre arbítrio de cada pessoa.


Lembramos a todos:

Lembramos a todos que o terreno do local das aparições é propriedade privada, embora ainda não esteja devidamente vedado, e é local de oração e devoção católica, por isso solicitamos às pessoas que respeitem o local e todos os presentes, reunidos em oração, sem interferir nas celebrações, e nos espaços envolventes que são privados.
Todos os que desejam se aproximar no Coração de JESUS e de MARIA, são bem vindos, mas haja silêncio e respeito, e roupas adequadas sem provocações, como o pediu a Nossa Senhora.

Procurar

PortugalSpainFrenchEnglish