MENSAGEM

 

Mensagem do mês de JULHO

 


  • AVISO: As mensagens são textualmente copiadas dos manuscritos do irmão Fernando Pires. Bom discernimento.
  • AVISO: Água Benta EXORCIZADA nas VIAGENS / VIATURAS
  • Em 2021, o 22º ANIVERSÁRIO da aparição da Nossa Senhora Mãe da Bondade, no local Corgo da Igreja, dia 16 de Fevereiro, é a uma TERÇA-FEIRA. Comecem a preparar os vossos grupos para esta grande festa anual.
  • AUTOCARROS“. Poster Mãe da Bondade. (folha A2/A3), em Poster.PDF / Poster+Ora.PDF
  • Rezem por todos os SACERDOTES que estão a ser PERSEGUIDOS, por acreditarem nas aparições.
  • COMUNHÃO ESPIRITUAL – Folheto para IMPRIMIR _ ORAÇÃO-Comunhão Espiritual.PDF
  •   Ver fotografias em: FOTOGALERIA
  •  
  • Se desejar receber as Mensagens e Informações por email, subscreva aqui: FAZER_REGISTO

AVISO
NÃO se desloquem a FÁTIMA, e ao CORGO da IGREJA (S. Marcos da Serra)

(…)
Por isso a vossa peregrinação, aos Meus Santuários, Fátima e Corgo da Igreja, fica à espera das normas de saúde da vossa área de residência, até novas ordens governamentais.
(…)
(Julho de 2020)



 

FALECEU
Padre MANUEL VIEIRA
(05-05-1922 a 05-07-2020) (98 anos)

Informamos a todos os Peregrinos Amigos da N.S. Mãe da Bondade, que faleceu o Sr. Padre Manuel Vieira, na passada madrugada do 1º DOMINGO de JULHO (05-07-2020), no Hospital São Bernardo em Setúbal.
Após as celebrações fúnebres em Setúbal nos dias, segunda 6 de Julho na
igreja da N.S. da Anunciada, e terça 7 de Julho na Sé de Setúbal (igreja de Santa Maria da Graça), o seu corpo seguiu em cortejo fúnebre até à sua terra natal, Assentis (Torres-Novas), onde foi sepultado junto dos seus familiares (pais).
Para os que desejarem visitar a sua campa, o p
ercurso saindo de Setúbal,  tem cerca de 165Km (pela A1), cerca de 2 horas, passando por Torres Novas, até Assentis (pela N349). _VER MAPA_
Assentis, fica a cerca de 18Km da rotunda sul (dos Pastorinhos) em Fátima, direcção sul, pela EN356, seguida pela N349 até Assentis. _ver mapa.2_

 


 

Descarregue a mensagem deste mês para imprimir, em MENSAGEM .PDF

Mensagem de 5 de JULHO de 2020

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF

Meus irmãos e irmãs, eu servo da Mãe de Deus, sou o Arcanjo Gabriel, o Anjo da Anunciação, falo-vos para a Glória do Senhor, da Sua Mãe, a sempre Virgem e Imaculada Mãe, Maria, e de São José.

Venho do Céu a convite de Maria Santíssima e de Nosso Senhor Jesus Cristo. Saibam meus irmãos que Eu Gabriel estou convosco e com todos os videntes, todos os que precisam do meu auxílio e todos aqueles que têm a missão de divulgar as mensagens da Mãe de Deus ao mundo inteiro.

Irmãos, viveis no tempo de grandes divisões e provações onde o amor foi abandonado e o ódio abraçado, recebido por vós, aceite em vossos corações. Deveis estar unidos na Fé de Cristo e em Cristo no amor pois só no amor pelo Amor podeis chegar à essência de Deus e reconhecerdes a vossa verdadeira essência.

Irmãos não vos assusteis com esta epidemia e com o avanço do mal e com a queda de muitas almas, que para vós, aos vossos olhos eram perseverantes e fiéis, mas rezai por estas almas e cuidai-vos de não serem também arrastados pela cauda do dragão, pelas ilusões e prazeres do mundo e por vossas inclinações erradas.

Não vou alongar mais. Leiam bem a mensagem da nossa Mãe do Céu, que vou passar agora a transmitir a este nosso irmão Fernando. Tirem as vossas conclusões.

Eu vos abençoo irmãos, em Nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo. Ámen

Gabriel

 

Mensagem da Nossa Mãe do Ceu

Meus filhinhos, aqui estou com o coração trespassado de dor por tantas almas que estão a ofender-Nos constantemente durante essa epidemia.

Estão a ultrajar os Nossos Corações. Quantas almas, Meus filhos, estão à procura da sua própria condenação. Profanam o Corpo do Meu Filho Jesus, desprezam o Sangue Redentor de Cristo. Continuam a receber nas mãos o Corpo de Cristo, mesmo aqueles filhos, que lêem as minhas mensagens e que vão ao Meu Santo Sagrado Lugar Corgo da Igreja. Como são ingratos! Vivem num grande pecado mortal. Saibam meus filhos, porque estou sempre a pedir pela conversão da Rússia. Ela está introduzida nas Igrejas do Meu Filho Jesus, em alguns dos meus filhos prediletos, cardeais, bispos e sacerdotes, estão a destruir as coisas de Deus. Não imaginam o castigo que eles vão passar. Não querem saber dos Meus avisos. Pobres almas, que pena Me dão! Meus filhos repito novamente não recebam a Santa Hóstia Consagrada nas vossas mãos!

Meus filhos prediletos, cardeais, bispos e sacerdotes já sabeis que Eu e Meu Filho Jesus, escolhemos videntes no mundo inteiro, a fim de que todos tomem conhecimento de muitas coisas que estão a passar na Igreja do Meu Filho Jesus. Zomba-se e se faz troça dos atuais profetas (videntes). Vê-se que nada se aprendeu do passado! Como nos tempos de Noé! Como nos dias de Sodoma e Gomorra.

No Vaticano está sendo tramada uma conspiração… rezai, rezai, rezai muito meus filhos, pelo vosso Papa Francisco, que está sofrendo cada vez mais nas mãos de seus inimigos. Ele é prisioneiro no Vaticano. O Papa meus filhos é, na verdade, um prisioneiro em sua própria casa. Ao ponto de dispensarem a opinião dele, ao publicarem decretos, dizendo terem sido assinados por ele.

Toda esta infiltração no Vaticano meus filhos, tem em vista a instauração de um governo único mundial, sobe o comando do anticristo.

Agora tudo está pronto para a capitulação total da Igreja, nas mãos do inimigo que dirige a sinagoga de satanás.

Peço meus filhos que rezem por todos os cardeais, bispos e sacerdotes, porque, muitos deles, são políticos de destruição. Quero que eles pensem o que eles estão fazendo e deveriam fazer mais sobre esta epidemia. E que recuperem os seus sentidos e regressem à glória da verdadeira Fé.

Procurem meus filhos prediletos, todos os dias um cantinho para rezar, e ofereçam sacrifícios ao Meu Filho Jesus, por meio da Santa Missa; ofereçam orações por estes renegados e heréticos prelados, bispos e sacerdotes, que profanam a Minha Fé e a Igreja de meu Filho Jesus.

É uma abominação que não passou despercebida no Céu. Na verdade, a cada um deles se lhes pedirá que justifiquem as suas acções perante Deus. Muitos sofrerão as dores do inferno, e muitos outros passarão no Purgatório. Eu vos disse antes e digo-o novamente, desejo que os meus filhos prediletos sacerdotes, lutem mais pela Igreja e defendam-na. Sobre tudo conservem-na na Fé, na Doutrina, na Tradição, na Integridade. Também desejo que quando os vossos fiéis, tenham necessidade de um sacerdote, devem ser um sacerdote pastoral, orantes, e não sacerdotes de negócio. Oh, não!

Haverá somente uma função, de servir os fiéis, celebrar a liturgia, os Sacramentos e as devoções. Como vedes, meus filhos prediletos, cardeais, bispos e sacerdotes, chegou o tempo da humanidade converter-se e retornar para a verdadeira Fé Católica. Esta Igreja chegou ao ponto nulo e não há nenhuma possibilidade de conseguir de volta a Santidade da única e verdadeira Igreja Católica.

É uma tristeza ver meus filhos prediletos, quanto pisoteiam no chão das suas Igrejas. O Meu Filho Jesus não pode mais reconhecer de novo a Sua própria Igreja. O Meu Filho Jesus e Eu choramos lágrimas amargas por esta inter-religião, que não tem nenhuma semelhança com a verdadeira Igreja de Cristo. Filhos prediletos, professai pela única e verdadeira Igreja e celebrai novamente o Santo Banquete de Meu Filho, conforme foi celebrado desde há muito tempo, com a comunhão na boca e de joelhos. Só assim, é que a Igreja irá novamente ficar cheia de fiéis.

Removei esta mesa de refeição de vossas Igrejas, com a comunhão na mão, pois isto é satânico. Vós adorais o povo e não a Jesus Cristo, o Filho de Deus.

Onde está a renovação do Sacrifício da Cruz de Jesus Cristo?

Esqueceram totalmente o que prometeram na vossa hora de consagração meus filhos prediletos?

Quereis adentrar no altar com este pecado grave? Vós estais nesta responsabilidade e não podeis fugir dela.

Eu meus filhos prediletos, alerto-vos, retornai à tradição da comunhão na boca. Os vossos fiéis anseiam pela verdade e vós a rejeitais para eles a comunhão na boca. Isto não vos martela vossa consciência dia e noite? Eu gostaria muito de conquistar-vos. Vós sois, sim, os eleitos de Meu Filho Jesus Cristo.

Sois chamados para Apóstolos da Igreja Católica e estais na responsabilidade. Como quereis ser um bom exemplo para os fiéis? Onde está a vossa Santidade? Vesti vossa batina de novo, para que vós possais também operar em nome de Deus. Reconhecem a vós, sequer, como sacerdote? Por que se deveria recorrer aos vossos conselhos? Misturastes no meio do povo e não estais para serdes reconhecidos como sacerdotes. Como quereis terdes a função de confessor espiritual? Nas Igrejas já não existem sacerdotes exorcistas. Os sacerdotes não aceita nenhuma pessoa possuída. Ela é internada em clinicas psiquiátricas e é atordoada com medicamentos. As doenças psíquicas crescem, pois o amor ao próximo desvaneceu-se. Não se cuida o próximo, pois o homem tornou-se egoísta. Cada um tem sua própria preocupação e não cuida do outro que está em situação de necessidade.

Meus filhinhos queridos, rezai o Santo Rosário (o terço), com essa oração, cumprireis os Santos Mandamentos, aproveitareis a frequência dos Sacramentos, procurareis cumprir com perfeição os vossos deveres de Cristão, o que Deus quer de cada um de vós. Fazei-o meus filhos com muita devoção. Por cada Rosário que rezeis salvam-se muitas almas.

Oferecei-o pela conversão dos pecadores, pois é do que mais precisamos. Essas pobres almas que se arrependam e peçam perdão dos seus pecados.

Meus filhos, repito novamente, construam no Meu Lugar preferido Corgo da Igreja, uma capela em honra do Meu nome, para se meditar na Paixão do Meu Filho, pois não pensam no que Ele sofreu na Cruz por todos os homens!

Que a capela sirva também, para se fazerem nela exercícios espirituais, a fim de preparar as vossas almas.

Eu prometo, meus filhos, quando passar esta epidemia, todos aqueles que fizeram das vossas casas Igrejas, que rezaram diariamente o Santo Rosário (o terço) e comungar o Senhor na boca, nas primeiras sextas-feiras do mês, assistir-lhe na hora da morte.

Não se pensa a respeito da vida após a morte, pois após a morte, tudo chega ao fim. Isto também é dito no enterro em urnas (cremação). A cada dois católicos um já se deixa cremar. Meus filhos, torno a repetir novamente, isto é um pecado grave. Retornai-vos à verdade e não vos deixais enganar. Rejeitai esta forma de enterro e decidi-vos pelo enterro na terra.

Meus filhos queridos, que alegria tão grande ao ver que, apesar de tudo, tenho almas que vão semeando boas sementes e que, depois, irão receber o fruto no Paraíso Celestial. Pois Eu mesma ficar-lhe-ei muito reconhecida. E continuai a lutar, meus filhos, sem nunca esquecerdes que a humanidade está em grande perigo e que o Pai Celestial quer aplicar sobre os homens a Sua justiça. Se tal acontecer, desta vez castigará com mais severidade do que quando o fez com o Dilúvio. Os grandes perecerão, porque diante dos olhos dos homens são grandes, mas perante os olhos de Deus são miseráveis, são fariseus hipócritas que estão a enganar e a arrastar muitas almas para o pecado. E por isso, receberão a sua justiça, aquilo que merecem. Deus vai castigá-los muito severamente porque têm um duplo pecado. Que pena, meus filhos, que pena esta humanidade! Estão vazios e não pensam em nada mais do que divertir-se. Não esqueçam meus filhos, não se salvarão senão os verdadeiros cristãos, os que acreditarem em Deus Pai, em Deus Filho e em Deus Espírito Santo.

Olha o Meu Coração, Meus filhos, como sofre por todos vós sem distinção de raças. Para Mim, a dor está sempre presente. Não sofri apenas ao pé da Cruz, mas continuo a sofrer dia a dia por toda a humanidade.

Meus filhos a natureza de Deus chegou também à completa desordem. A natureza eleva-se contra vós não podeis sentir-vos bem em parte alguma. Tudo foi manipulado. É preparado uma nova ordem mundial. O homem tornar-se-á um individuo transparente. Ele é controlável e ser-lhe-á tomada a própria liberdade.

Porque vai ser implantado em cada um um chip e não uma vacina contra o vírus. Este chip meus filhos, estará sob constante monitoramento. A liberdade de cada pessoa deve ser retirada para poder manipulá-la. Tenham muito cuidado meus filhos, não tomem essa vacina.

Neste momento meus filhos queridos, vamos pedir por todos aqueles que estão carregando a cruz da enfermidade no corpo, principalmente essa epidemia. Por isso a vossa peregrinação, aos Meus Santuários, Fátima e Corgo da Igreja, fica á espera das normas de saúde da vossa área de residência, até novas ordens governamentais.

Essa doença é consequência dos pecados da humanidade. É um peso muito grande! Nós precisamos fortaleza de Deus. E por quê meus filhos! Porque o próprio Deus morreu para nos Salvar. Ele nos fez fortes! Nos fez vitoriosos!

Meus filhos, Deus é maior do que essa epidemia! Deus é maior do que esse sofrimento! Nunca pense que isso é maior do que Deus! Ele é muito maior! A Fortaleza do Espírito Santo é muito maior! Rezai, rezai, rezai meus filhinhos. A vossa fé nesta hora se faz muito importante, pois como nunca, deveis estar atentos, estar preparados para fortes provações.

Filhinhos no meio das grandes confusões espirituais do vosso tempo, tempo de grandes agitações permanecei com a Fé, permanecei com a Igreja, permanecei com o Meu Divino Filho Jesus Cristo, permanecei com o Meu Coração Imaculado.

Estejam muito atentos meus filhos, depois desta epidemia, o ser humano será surpreendido com uma grande destruição.

Não vos deixarei a sós e vos protegerei de todo o mal. Não tenham medo. Eu Maria, Vossa Mãe da Bondade, estou convosco e caminho em vosso meio.
Antes de terminar, faço um pedido especial às famílias, que estão fazendo dos vossos lares Igrejas, durante esta epidemia, orem ao Espírito Santo, peçam a Ele a graça. E, assim, muito em breve terão uma resposta belíssima para este momento de dor, que vós estão vivendo na terra!

Que o Pai o Filho e o Espírito Santo abençoe toda a humanidade. E, que os Raios da Misericórdia protejam o mundo de todo o mal!
Filhos sejam fortes, para vencer esse tempo de Justiça Divina. È a justiça de Deus! Que seja feita a vontade do Pai aqui na terra sempre, filhinhos! É este o grande pedido da Mãe da Bondade à Santíssima Trindade.

Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Àmen

Maria Mãe da Bondade

(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

 


Oração mês de Julho (05-07-2020)

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF

Senhor Jesus, Salvador do mundo, esperança que nunca nos desilude, tem piedade de nós e livra-nos de todo o mal. Pedimos-te para vencer o flagelo deste vírus que se está difundido, curar os doentes.
Senhor Vós que derramaste o Teu sangue preciosíssimo sobre os nossos corações, conceda-nos força e misericórdia no momento em que nos é mais necessário.
Afastai de nós esta epidemia e toda a cegueira que nos conduz ao pecado e dai-nos a Luz do Espírito Santo que nos conduz a vós, à vida eterna.

Ámen

(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

 



  • Se desejar receber as Mensagens e Informações por email, subscreva aqui: FAZER_REGISTO

 

 

 

 



[ Ler MENSAGENS ANTERIORES ]



Informações complementares:

 



Nota explicativa:

Esta aparição é apoiada no decreto da Congregação para a Propagação da Fé (AAS 58/16 de 29 de Dezembro de 1966, que defende os cânones 1399 e 2318, mercê da intervenção e aprovados por SS Paulo VI e publicados por sua vontade onde diz: “Autoriza–se a divulgar mesmo sem licença expressa da autoridade eclesiástica escritos referentes a novas aparições, revelações, visões, profecias e milagres, contando que se observe a moralidade Cristã em geral”. Ao publicar revelações, aparições ou quaisquer outras graças de Jesus e de Maria, bem como de Seus Anjos e Santos, este grupo de amigos da Nossa Senhora Mãe da Bondade, quer deste modo dar a oportunidade a todos os que desejam conhecer e estar informados, de tão maravilhosas manifestações do céu, na terra, segundo a liberdade e livre arbítrio de cada pessoa.


Lembramos a todos:

Lembramos a todos que o terreno do local das aparições é propriedade privada, embora ainda não esteja devidamente vedado, e é local de oração e devoção católica, por isso solicitamos às pessoas que respeitem o local e todos os presentes, reunidos em oração, sem interferir nas celebrações, e nos espaços envolventes que são privados.
Todos os que desejam se aproximar no Coração de JESUS e de MARIA, são bem vindos, mas haja silêncio e respeito, e roupas adequadas sem provocações, como o pediu a Nossa Senhora.

Procurar

PortugalSpainFrenchEnglish