MENSAGEM

 

Mensagem do mês de JANEIRO

 


Mais informações no final desta página.


AVISO
No DOMINGO dia 29 de JANEIRO, haverá VIA SACRA. (“em Fátima”)
(“Via Sacra no último Domingo de cada mês”)


MILAGRE EUCARÍSTICO na boca _(Ver Vídeo)_


NOVA PÁGINA
ESTÁTUA de Nossa Senhora, Maria Mãe da Bondade : “ir para”


 16 de FEVEREIRO
FESTA ANIVERSÁRIO   (fotografias:FOTOGALERIA)
AUTOCARROS – Peregrinos

INFORMAÇÃO sobre a CAPELA (saber mais)

DESCARREGAR ou IMPRIMIR a MENSAGEM .PDF

  

Mensagem de 01 de JANEIRO de 2023

 

Mensagem da Nossa Mãe do Céu

Meus queridos filhos, com grande amor em Meu Coração Imaculado de Mãe, Eu os acolho neste dia, neste novo ano que nasce, pedindo a Deus que conduza a vós a graça de muita paz; porque é tão lindo amar ao céu, é tão lindo viver a vontade do céu. Mas é difícil, filhos! É difícil, porque quantos dizem: Senhor, Senhor! Mas tão poucos fazem a vontade do Senhor. Quantos dizem: “eu creio“! Mas tão poucos vivem verdadeiramente a Palavra do Senhor. Quantos dizem: “Eu amo“! Mas tão poucos amam como o Senhor pede.
É por isso filhos, que vemos hoje uma situação muito triste sobre toda a face da terra, sobre todos os cantos da terra; uma situação de dor, de sofrimento sobre sofrimento, porque é uma situação onde o homem se esqueceu completamente de Deus.
O homem de hoje não tem procurado valorizar os ensinamentos, os sacramentos, o Evangelho, a Palavra de Deus. Se verdadeiramente o mundo conhecesse Jesus como Jesus Cristo é, não existiria no mundo o orgulho, a vaidade, o egoísmo, a soberba, o ódio, a ira e a inveja.
Neste novo ano meus filhos vos convido a orar pelo mundo. Estão prestes a chegar para vós os momentos mais difíceis, mais dolorosos. Estão mais próximos do que imaginais.
O mundo meus filhos está à beira de grandes perigos. Se não vos converterdes não sei o que será de vós. É o momento de pedirmos paz, mas Eu olho e vejo os meus filhos preocupados com tudo, menos em orar.
Meus filhos queridos, o prazo para a conversão está quase a chegar ao fim. Eu venho até aqui neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, para preparar-vos, pois o Meu desejo é que todos se salvem.
Meus filhos, não brinqueis com as coisas de Deus.
Sou a Mãe de Jesus Cristo e também vossa Mãe, sou a Mãe de todos os povos sem distinção. Nenhuma mãe quer ver os seus filhos sofrendo, e é por isso que Eu vos peço a vossa conversão o mais urgente.
Peço-vos ajuda para que Eu possa vencer esta grande batalha que virá para o mundo. Rezai para que o mundo se renove. Eu estarei convosco em todos os momentos difíceis das vossas vidas. Para isso filhos basta que tenham muita fé. Rezai, rezai, rezai muito. Eu estarei aqui para ajudar-vos.
Eu já disse tantas coisas meus filhos, noutras mensagens. Venho repetir o Evangelho e os homens continuam frios e obstinados nos prazeres do mundo e nas vaidades dos governantes. Imploro meus filhos, para que a humanidade acorde para os acontecimentos terríveis que vão acontecer neste ano de 2023, será ainda mais castigado, por grandes terramotos, tufões, chuvas torrenciais, que vão cobrir parte de alguns países.
Meus filhos, o sofrimento no mundo é inevitável, por isso vos peço orações. Em cada hora que passa, o mundo meus filhos fica cada vez pior. Rezai para que não haja guerra, não haja crise na economia, não haja fome, não aconteçam terramotos, tufões, chuvas torrenciais, tornados e fogos.
Meus filhinhos queridos, no próximo mês, dia 16 de Fevereiro, completar-se-ão 24 anos desde a minha primeira aparição neste lugar Corgo da Igreja. Quero, convidar-vos todos os filhos preparados com muita oração, sacrifícios, penitência e confissão, para que chegueis à Minha Festa com os vossos corações purificados e mais abertos, para poderdes sentir o Amor de Deus, nos vossos corações e, sobretudo recebê-lo na Eucaristia.
E também que tragam uma rosa para Eu abençoar, para depois levarem para as vossas famílias doentes.
Este meu filho falou-me, há sacerdotes que dizem que Eu não posso abençoar os meus filhos, só eles é que podem. Sim eles podem abençoar e Eu como Mãe do Meu filho, Jesus Cristo, não posso. Não ligam ao que eles dizem, rezem por eles. Muitos até fazem negócio com as minhas aparições. Pedi por eles, meus filhos, pois muitos seguem as mentiras do inimigo sem conhecerem as verdades, para que vejam a luz e não fiquem contagiados pelas trevas.
Meus filhos, vou dizer o que já disse numa das minhas mensagens, ai daqueles que tentam fazer desaparecer o Meu nome deste lugar Sagrado, escolhido por Deus! Ai daqueles sacerdotes, que pregam uma doutrina falsa.
Meus filhos amai-vos uns aos outros, é esse o verdadeiro Mandamento, não os ódios nem os rancores, nem as mentiras, nem as falsidades, nem a hipocrisia.

Filhinhos queridos, Eu quero abençoar-vos, peço a Jesus que neste novo ano, o coração do homem seja um coração envolvido pelo amor de Deus, pela caridade, pela fraternidade, para que possais saber vencer o tempo de tribulação que já está aí, a dor, sofrimento.
Termino, pedindo que dediqueis mais as vossas orações, este novo ano, pela paz. Sede fortes, iniciai o ano com alegria, sabedoria, amor e fazer daqui para a frente, a vontade de Deus nas vossas vidas. Vencei por amor! Sofrei por amor! Mas não percais a vossa fé! Vivei este ano, meus filhos queridos, na presença do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

Maria Mãe da Bondade
no Corgo da Igreja

(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _

Mãe da Bondade, transmissões no mensalmente

  


Oração mês de JANEIRO (01-01-2023)

A vida passa depressa, Senhor. O tempo corre veloz. Os dias sucedem-se ininterruptamente. A vida é cada vez mais agitada. Não há tempo para mais nada. É preciso correr para acompanhar. Mas, hoje, queremos parar um instante para falar convosco, Senhor, pois um Ano Novo é uma etapa nova que começa.
Hoje, os nossos pensamentos são de gratidão: seria difícil enumerar os benefícios recebidos até o dia de hoje. Queremos também pedir perdão, pois nem sempre levamos a vida a sério. Muitas vezes deixamos de cumprir as nossas obrigações. Falhamos tremendamente nas relações com os outros.
Perdoai-nos, Senhor.
Com o começo do novo ano, queremos iniciar uma vida nova, uma vida mais autêntica e mais sincera. Acompanhai-nos, Senhor, em cada dia. Firmai os nossos passos no caminho do bem. Derramai a paz e o amor nos nossos corações para que possamos construir um mundo novo, onde reine a paz, a justiça e a fraternidade.
Assim, a vossa presença marcará cada vez mais o nosso mundo. Fortalecei-nos, Senhor na luta e guiai-nos hoje e sempre. Ámen.

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _

 


 

 

 


Ver fotografias em: FOTOGALERIA

MILAGRE EUCARÍSTICO na boca _(Ver Vídeo)_ 

 


CAPELA em Minha Honra
“Torno a dizer meus filhos, eu sou a Virgem Maria Mãe da Bondade, dizei a todos, também aos sacerdotes, que desejo neste local uma CAPELA em Minha Honra.”


DONATIVOS / OFERTAS

Amigos peregrinos e benfeitores,
Já estão disponíveis os dados da conta bancária, para que possam depositar, ou transferir as vossas OFERTAS / DONATIVOS para colaborar com a N.S. Mãe da Bondade, para a seguinte conta bancária:
(CGDCaixa Geral de Depósitos):

Associação de Nossa Senhora Mãe da Bondade
NIB (só Portugal):   0035 0648 000 7002 4330 16
IBAN:  
PT50 0035 0648 000 7002 4330 16

BIC / SWIFT:   CGDIPTPL

IMPRIMIR para DIVULGAR: DonativosOfertas.PDF

Com a ajuda de todos, esta obra da Nossa Senhora Mãe da Bondade, avançará segundo os desígnios de Deus. Os desafios que temos pela frente são significativos, mas acreditamos que os vossos corações e generosidade serão tocados e guiados pelos Sagrados Corações de Jesus, Maria e José, de modo a que esta obra possa avançar com as necessárias acções e intervenções nos terrenos e infraestruturas necessárias, para a evolução do Santuário Corgo da Igreja, “Santuário de Luz para o mundo, um Santuário de Luz para o povo de Deus.”

“(…) Meus filhinhos queridos, consagrem-se definitivamente ao Santuário Corgo da Igreja, que é o Santuário das famílias, para ser um Santuário de Luz para o mundo, um Santuário de Luz para o povo de Deus.
(…) Meus filhos, nunca devem se desesperar. Nada pode atrapalhar aquilo que é de Deus! Nunca se esqueçam disso! O que é de Deus tem uma força muito maior do que a armadilha que o inimigo quer armar para derrubar aqueles filhos que oram, aqueles que caminham que evangelizam. (…)”

(NS Mãe da Bondade, em 2020-12-06)


 


MENSAGENS ANTERIORES

Ano 2022  ;  Ano 2021  ;  Ano 2020
Leia as mensagens anteriores usando o menu lateral “ANOS ANTERIORES


(…) deveis viver com fidelidade a vossa Consagração a Mim e ao Meu Filho Jesus Cristo, ( /ou/ ), nos vossos corações, preparai-vos, limpai os vossos corações de ódio, (…)


 

 



 

 



Nota explicativa:

Esta aparição é apoiada no decreto da Congregação para a Propagação da Fé (AAS 58/16 de 29 de Dezembro de 1966, que defende os cânones 1399 e 2318, mercê da intervenção e aprovados por SS Paulo VI e publicados por sua vontade onde diz: “Autoriza–se a divulgar mesmo sem licença expressa da autoridade eclesiástica escritos referentes a novas aparições, revelações, visões, profecias e milagres, contando que se observe a moralidade Cristã em geral”. Ao publicar revelações, aparições ou quaisquer outras graças de Jesus e de Maria, bem como de Seus Anjos e Santos, este grupo de amigos da Nossa Senhora Mãe da Bondade, quer deste modo dar a oportunidade a todos os que desejam conhecer e estar informados, de tão maravilhosas manifestações do céu, na terra, segundo a liberdade e livre arbítrio de cada pessoa.


Lembramos a todos:

Lembramos a todos que o terreno do local das aparições é propriedade privada, embora ainda não esteja devidamente vedado, e é local de oração e devoção católica, por isso solicitamos às pessoas que respeitem o local e todos os presentes, reunidos em oração, sem interferir nas celebrações, e nos espaços envolventes que são privados.
Todos os que desejam se aproximar no Coração de JESUS e de MARIA, são bem vindos, mas haja silêncio e respeito, e roupas adequadas sem provocações, como o pediu a Nossa Senhora.

Procurar

PortugalEnglishSpainFrench