MENSAGEM

 

Mensagem do mês de JANEIRO

 


  • AVISO: As mensagens são textualmente copiadas dos manuscritos do irmão Fernando Pires. Bom discernimento.
  • AVISO: Água Benta EXORCIZADA nas VIAGENS / VIATURAS
  • Em 2021, o 22º ANIVERSÁRIO da aparição da Nossa Senhora Mãe da Bondade, no local Corgo da Igreja, dia 16 de Fevereiro, é a uma TERÇA-FEIRA (“Carnaval“). Comecem a preparar os vossos grupos para esta grande festa anual.
  • AUTOCARROS“. Poster Mãe da Bondade. (folha A2/A3), em Poster.PDF / Poster+Ora.PDF
  • Rezem por todos os SACERDOTES que estão a ser PERSEGUIDOS, por acreditarem nas aparições.
  • COMUNHÃO ESPIRITUAL – Folheto para IMPRIMIR _ ORAÇÃO-Comunhão Espiritual.PDF
  • Ver fotografias em: FOTOGALERIA
  • Se desejar receber as Mensagens e Informações por email, subscreva aqui: FAZER_REGISTO

(…) deveis viver com fidelidade a vossa Consagração a Mim e ao Meu Filho Jesus Cristo, / , nos vossos corações, preparai-vos, limpai os vossos corações de ódio, (…)


AVISO
Novamente a APARIÇÃO no local CORGO da IGREJA (S. Marcos da Serra)
(começa às 12h00)
(…) Meus filhos a partir do mês de Outubro, já podem vir aos meus Santuários na Cova de Iria, em Fátima e Corgo da Igreja em São Marcos da Serra, mas com muita moderação e cumprindo ainda com as autoridades sanitárias da vossa área da saúde. (…)

(6 de SETEMBRO de 2020)      IMPRIMIR o Aviso e as REGRAS .PDF


ATENÇÃO – AVISO
AUTOCARROS”, cheguem TODOS antes das 11h30, e devidamente preparados para se CUMPRIR as REGRAS e ordens governamentais impostas a nível nacional.



 

Descarregue a mensagem deste mês para imprimir, em MENSAGEM .PDF

Mensagem de 3 de JANEIRO de 2021

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF

Meus irmãos e irmãs, eu Arcanjo Miguel, estou aqui novamente, para deixar uma mensagem da Nossa Mãe do Céu.
Antes de ler a mensagem, queria dizer-vos irmãos, Amem, amem, amem muito o Senhor Jesus Cristo e à sua Mãe Maria Santíssima! Amemos com sincero amor fraterno!… Assim, os nossos corações unidos e assim ligados, serão salvação certa para nós, no tempo de dura prova.
Meus irmãos e irmãs, convertam-se, arrependam-se dos seus pecados!… Jesus os Ama tanto, que basta que veja só uma gota de amor, por Ele, e já perdoa uma infinidade de pecados e ingratidões.
Meus irmãos, Amem o Senhor e á Sua Mãe!… Amem-se com sincero amor fraterno!… Assim, os vossos corações unidos e assim ligados, serão salvação certa para vós, no tempo da dura prova.
Acolham meus irmãos, urgente convite à conversão!… O nosso Senhor Jesus Cristo e a Nossa Mãe do Céu, não quer perdê-los, por isso, voltem irmãos para Deus o mais urgente possível, por meio de mim o vosso irmão Arcanjo Miguel.
Eu os abençoo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Ámen
Miguel

 

Mensagem da Nossa Mãe do Céu

Meus filhinhos queridos, começou mais um ano, rezai, rezai, rezai muito para que este novo ano, seja de muita graça e de paz de Deus.

Filhos é nesse tempo que estamos numa batalha decisiva desta epidemia que duplicou para muitas nações, no tempo do cálice de dor.

Eu não vejo meus filhos, a pedirem pela oração a cura desta epidemia, nem meus filhos prediletos sacerdotes nas missas. Peçam meus filhos a cura desta epidemia e das doenças, porque enquanto estiverem sobre a terra precisam pedir a Deus aquilo que necessitam. É neste momento presente, que precisam muito de Deus para terem uma vida de paz, alegria e cura e que não falte aos vossos corações a maior bênção que é Deus. É nesta hora precisamente para que se invoque o Nome de Jesus Cristo, manifeste repetidamente nestes tempos difíceis do vosso século, votado a assistir a grandes acontecimentos dolorosos.

A partir deste ano, os homens verão ainda mais fortes os castigos naturais, e as mudanças de muitas nações. Portugal será o país que menos sofrerá, mas virão dias de dores, de sofrimentos para muitos Portugueses.

Meus queridos filhinhos, começai este novo ano ao meu lado, porque estão prestes a chegar para vós os momentos mais difíceis, mais dolorosos. Estão mais próximos do que imaginais. Pois somente assim vos encontrareis seguros e protegidos ao Meu lado.

Hoje vos revelo tudo isto para que todos estejam preparados. Meus filhos para evitar esses castigos, façam penitência e oração, isto é, a Cruz e Meu Santo Rosário.

Meus filhinhos, muitas provas, estão na terra, mas podem vir outras piores. O homem precisa refletir um pouco mais sobre tudo isso que está acontecendo.
Este novo ano é um alerta. É um alerta, meus filhos, porque a humanidade não está bem. A humanidade está muito doente. É uma doença que não é só na matéria, é a doença da alma, do coração – o vazio, a ganância, e a preguiça.
É por isso meus filhos, que Deus nos coloca numa missão de oração. É a nossa defesa! É a defesa da vida! É a defesa dos inocentes, dos mais fragilizados, daqueles que sozinhos não conseguem se defender.

Eu, Maria, a Mãe da Bondade, tenho uma missão. Vós também têm uma missão. Nós todos juntos temos uma única missão. O Céu tem o amor de nos dar essa missão. É uma missão de vida, uma missão de força.

Imagine meus filhos, se hoje o Céu lhe tirasse essa missão de ser peregrino, de ser um fiel instrumento, de usar a sua sabedoria. Sabe meus filhos que a sua inteligência é Deus em vós. Porque Deus Espírito Santo age em vós. A sua graça é a graça de Deus em vós.

Por isso, meus filhos, não precisam ter medo. Enfrentem as dificuldades. Enfrentem as provações. Se estiverem enfrentando um grande desafio, não tenham medo. Se tiverem um problema, confiem esse problema ao Coração de Jesus. Peçam sempre proteção a Deus. Saibam que Deus não abandona ninguém, filhos! Eu sei o quanto o Céu vos ama! Eu caminho com o Céu com o objetivo de trazer para os filhos o amor de Deus.

Então filhos, lute por esse amor. A maior bênção da vossa vida é estar na graça desse amor de Deus. Tudo lhes será confiado em abundância.

Meus filhos queridos, repito novamente, rezem muito pelo vosso Papa Francisco, ele está a ser conspirado dentro do Vaticano por uma seita maligna. Esta seita, existe entre os servos sagrados dentro do Vaticano, os quais são impotentes contra esse grupo do mal, que se infiltrou na Igreja Católica desde há séculos. Eles são responsáveis pela distorção da verdade dos ensinamentos do Meu Filho Jesus Cristo, têm adulterado a verdadeira doutrina da Igreja Católica. Tanta confusão tem sido disseminada por esta seita de ímpios, mas oculta, que os meus filhos se desviaram da verdadeira Igreja. Essa seita meus filhos, planeiam substituir o vosso Papa Francisco, por um ditador de mentiras. Ele quer criar uma nova igreja em aliança com o anticristo e o seu grupo, a fim de enganar o mundo.

Grandes divisões surgirão dentro das fileiras de cardeais, arcebispos, bispos e sacerdotes. Um lado contra o outro. Os verdadeiros discípulos terão que se esconder e pregar em privado ou então serão mortos.

Vai estar a verdadeira Igreja, escondida, para os verdadeiros Fiéis que vão ter que se juntar a fim de praticar a sua fidelidade ao Meu Eterno Pai.

Essas organizações ocultas meus filhos, com poder nos governos maçónicos, têm um plano para destruir a fé e fazer desaparecer todo o princípio religioso, para dar lugar ao materialismo, ao ateísmo e ao espiritismo.

Quando isso acontecer meus filhinhos queridos, o jugo do Senhor Jesus Cristo, se sucederão terríveis castigos: um banho de sangue, profanação e encerramento das Igrejas, martírio dos fiéis, finalmente, apostasia generalizada.

Meus filhos precisam despertar! Não é pelo fato de estarem em suas casas, retirados, que devem ficar divididos e individualistas. Pelo contrário, devem estar mais unidos e fortes! Jesus disse: Quanto maior a luta, maior deve ser o exército. Então filhos, têm que ser unidos! Porque o inimigo lança armadilha perfeita para que nela o homem caia.
Filhos, prestem bem atenção: o demónio não lança qualquer armadilha! Nesse tempo de peste, de sofrimento, tem que ter muito cuidado para não cair na armadilha do demónio. Porque ele está aí! Ele é mentiroso e isso já o sabeis, usa de todos os artifícios para enganar os filhos da Luz. Nada do que diz ou age é verdadeiro!
Ele está em todos os lugares, principalmente na vida das famílias, dos nossos jovens e das nossas crianças.

Antes de terminar meus filhos queridos, peguem nas minhas mensagens, escutem-nas, leiam-nas todas de novo, principalmente do dia 02 Janeiro de 2011. (_ver ano 2011_)

Continuai a rezar pela vossa nação e pelo mundo inteiro, pelos sacerdotes e pelo vosso Papa Francisco.
Amo a todos vós, filhos queridos. Dai-me um pouco do vosso amor também.
Eu, a Mãe de Jesus Cristo, Maria, Mãe da Bondade, dou a Minha Bênção e faço-o em nome de Deus Pai, Filho e Divino Espírito Santo. Que Eles vos abençoem e vos guardem. Ámen

Maria, Mãe da Bondade

(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

INFORMAÇÃO: No próximo mês de Fevereiro, o dia 16, dia da festa do aniversário da primeira aparição, coincide como em 1999 com o dia de Carnaval.
( Ir para a página “HISTÓRIA” )

 


Oração mês de Janeiro (03-01-2021)

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF

Santa Mãe de Deus, Imaculada Conceição, cheia de graça,
sede a nossa salvação neste perigo de desgraças.
Sendo a Mãe do Deus humanado, que por nós expirou na cruz,
que pedirás, ó Senhora, que vos negue o bom Jesus?
Advogada celeste, desta pobre humanidade,
perdão, Senhora, alcançai-nos da Divina Majestade.
Dissipai desta cruel epidemia, Poderosa Intercessora,
como a cabeça esmagastes, da serpente enganadora.
A natureza, Senhora, ao vosso Filho obedece,
e o vosso Filho que a rege, não resiste à vossa prece.
Assim seja
Ámen

 (Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

 

 



História
Breve apresentação de como tudo começou.

Atualizamos a narrativa. Ir para a página “HISTÓRIA”

 


Amigos peregrinos e benfeitores,
Informamos que em breve será apresentado o IBAN (dados do banco) para que possam realizar os vossos donativos, de modo a que se possa avançar com esta obra da Nossa Senhora Mãe da Bondade, segundo os desígnios de Deus.
Os desafios que temos pela frente são significativos, mas acreditamos que os vossos corações e generosidade serão tocados e guiados pelos Corações de Jesus, Maria e José, de modo a que esta obra de Deus com os vossos auxílios, possa avançar com as necessárias acções e intervenções nos terrenos e infraestruturas necessárias, para a evolução do Santuário Corgo da Igreja, Santuário de Luz para o mundo, um Santuário de Luz para o povo de Deus.

 

“(…) Meus filhos, nunca devem se desesperar. Nada pode atrapalhar aquilo que é de Deus! Nunca se esqueçam disso! O que é de Deus tem uma força muito maior do que a armadilha que o inimigo quer armar para derrubar aqueles filhos que oram, aqueles que caminham que evangelizam. (…)”

(NS Mãe da Bondade, em 2020-12-06)

 



  • Se desejar receber as Mensagens e Informações por email, subscreva aqui: FAZER_REGISTO


FALECEU
Padre MANUEL VIEIRA
(05-05-1922 a 05-07-2020) (98 anos)


Informamos a todos os Peregrinos Amigos da N.S. Mãe da Bondade, que faleceu o Sr. Padre Manuel Vieira, na madrugada do 1º DOMINGO de JULHO (05-07-2020), no Hospital São Bernardo em Setúbal.
Após as celebrações fúnebres em Setúbal nos dias, segunda 6 de Julho na igreja da N.S. da Anunciada, e terça 7 de Julho na Sé de Setúbal (igreja de Santa Maria da Graça), o seu corpo seguiu em cortejo fúnebre até à sua terra natal, Assentis (Torres-Novas), onde foi sepultado junto dos seus familiares (pais).
Para os que desejarem visitar a sua campa, o percurso saindo de Setúbal, tem cerca de 165Km (pela A1), cerca de 2 horas, passando por Torres Novas, até Assentis (pela N349). _VER MAPA_
Assentis, fica a cerca de 18Km da rotunda sul (dos Pastorinhos) em Fátima, direcção sul, pela EN356, seguida pela N349 até Assentis. _ver mapa.2_



 

 

 

 

 



[ Ler MENSAGENS ANTERIORES ]



Informações complementares:

 



Nota explicativa:

Esta aparição é apoiada no decreto da Congregação para a Propagação da Fé (AAS 58/16 de 29 de Dezembro de 1966, que defende os cânones 1399 e 2318, mercê da intervenção e aprovados por SS Paulo VI e publicados por sua vontade onde diz: “Autoriza–se a divulgar mesmo sem licença expressa da autoridade eclesiástica escritos referentes a novas aparições, revelações, visões, profecias e milagres, contando que se observe a moralidade Cristã em geral”. Ao publicar revelações, aparições ou quaisquer outras graças de Jesus e de Maria, bem como de Seus Anjos e Santos, este grupo de amigos da Nossa Senhora Mãe da Bondade, quer deste modo dar a oportunidade a todos os que desejam conhecer e estar informados, de tão maravilhosas manifestações do céu, na terra, segundo a liberdade e livre arbítrio de cada pessoa.


Lembramos a todos:

Lembramos a todos que o terreno do local das aparições é propriedade privada, embora ainda não esteja devidamente vedado, e é local de oração e devoção católica, por isso solicitamos às pessoas que respeitem o local e todos os presentes, reunidos em oração, sem interferir nas celebrações, e nos espaços envolventes que são privados.
Todos os que desejam se aproximar no Coração de JESUS e de MARIA, são bem vindos, mas haja silêncio e respeito, e roupas adequadas sem provocações, como o pediu a Nossa Senhora.

Procurar

PortugalSpainFrenchEnglish