Sacrário

Sacrário / Silêncio / Genuflexão

Excertos das mensagens/revelações da Nossa Senhora Mãe da Bondade

 


… em 7 de Novembro de 2010 …

Queridos filhos, preparai-vos, porque vêm aí tempos de maior confusão para a Igreja do meu Filho Jesus. Serão tempos de grande confusão, de grande divisão, de falsas doutrinas, o que justifica as minhas aparições em todo o mundo, para guiar os filhos da Igreja. Nestes tempos, mais do que nunca é necessária a intervenção desta vossa Mãe. Indo a Igreja, pelo caminho que vai, uma elevadíssima percentagem da sua hierarquia, seguirá O CAMINHO DA PERDIÇÃO, DANDO MOTIVO A QUE MUITOS DOS MEUS FILHOS SE DESVIEM DO CAMINHO DO SENHOR. Olhai, meus filhos, quantas igrejas já deram liberdade à imundície, à indecência, à perversão e à corrupção! Observai, como os fiéis na igreja, já não mantêm o profundo silêncio e recolhimento e olhai, filhos, quantos passam diante do sacrário sem fazer uma genuflexão, a começar pelos ministros do Senhor, e muitos ao dobrar os joelhos, só o fazem pela metade, sem se atreverem a tocar o joelho no chão. Fazem-no de um modo mecânico e rotineiro, sem meditar que passam diante de Deus. Os fiéis vendo o mau exemplo dos sacerdotes, eles tão pouco dobram os joelhos.

Filhos, estai atentos a todas as inovações que há dentro das igrejas para recusá-las, porque o inimigo se infiltrou dentro das mesmas.

Confiai nesta vossa Mãe. A igreja de Cristo, não cairá, ela caminhará assistida por Ele, como prometeu e as portas do Inferno não prevalecerão contra ela. Andai tranquilos filhos, Jesus está com a igreja, mas com a autêntica, fiel aos dogmas, fiel à tradição e fiel ao magistério.


… em 6 de Março de 2011 …

Analisai a situação em que se encontram os vossos lares e quais as vossas maiores dores e dificuldades. Quero alertar-vos novamente de que deveis buscar o mais rápido possível a Confissão, pois é através dela que acontece a vossa reconciliação com o Senhor. Filhos, deixai-vos banhar pelo Divino Espírito Santo e vereis verdadeiras maravilhas acontecerem nos vossos lares. O Espírito Santo brota do Coração do Pai e do Filho para vos santificar e para vos dar força nesta vossa caminhada em busca do Reino de Deus. Filhos, a Santidade deve ser a vossa meta. Peço-vos que sejais santos em tudo: no falar, no pensar, no agir e especialmente no vestir. Observai as vossas vestes, sobretudo quando vos encontrardes em locais santos. Vós deveis, hoje, no momento da santa missa, entregar nas mãos do Pai os vossos desejos, projectos e anseios. Peço-vos também que estejais na presença de Jesus Eucarístico com ardor e confiança. Filhos, não há melhor amigo para contardes as vossas dores e sofrimentos do que Jesus verdadeiramente presente na hóstia consagrada. Quero que tenham a certeza, de que onde existe um sacrário, aí está também toda a Corte Celeste. Quando vos colocardes em adoração, Eu também estou aí para fazer-vos companhia e para interceder por vós. Filhinhos, dou-vos a certeza de que tudo se concretizará segundo os desígnios do Senhor. Termino, abençoando-vos a todos, principalmente o vosso sacerdote que vai celebrar hoje convosco a Santa Missa. Eu dou-vos o meu Coração de Mãe. Ficai todos em paz, na presença de Deus Pai, de Deus Filho e de Deus Divino Espírito Santo. Eu Maria, mãe da Bondade vos deixo. Ámen.


… em 5 de Junho de 2011 …

Procurai a paz do Meu Filho Jesus, dai o abraço da paz ao vosso irmão com amor e carinho, pois é assim que Deus quer. Foi assim que Jesus fez e sempre faz com cada um de vós. Ele vos abraça com carinho e amor durante as vossas vidas, apesar de sempre O ofenderdes com os vossos pecados. O Meu Filho nunca guarda maus sentimentos e vós sentis ódio face aos vossos irmãos. Ele perdoa, ama, é complacente, compassivo, misericordioso e amoroso. Se O vísseis, filhinhos, ficaríeis deslumbrados e maravilhados com tanta glória, tanta paz, tanto amor e com a beleza infinita que está presente em cada uma das hóstias Consagradas na Igreja, no Sacrário. É por isso, meus filhos que insisto sempre convosco para que ides mais à missa e comungais. Visitai um padre confessando-vos, amando esse sacerdote, e não criticando-o. Os sacerdotes são ministros do Meu Santo Filho Jesus Cristo. É o próprio Jesus que age na pessoa deles. Filhos, quando eu vos vejo meditando o Santo Terço, no silêncio do Meu Coração, Eu penso:

– Quantos filhos não sabem o que é o Santo Terço!

 Filhos, o Santo Terço é a arma que mais fere o inimigo e que mais cura os corações! Oferece uma grande graça ao filho que o recita com carinho, salva-o e purifica a sua alma. A minha tristeza é saber que ainda existem filhos na terra que não sabem o que é o Santo Terço, nem conhecem a Eucaristia. Há filhos que entram dentro da Igreja e voltam mais vazios do que no momento em que entraram, porque não se aperceberam que estiveram diante do filho de Deus, não se sentem tocados pelo Divino, não são sensíveis ao sagrado. Não têm dignidade para recebê-Lo. Isto, meus filhos é uma realidade do mundo de hoje! Um mundo dividido, oprimido. Jesus morreu na cruz e muitos filhos não sabem que o sangue de Cristo foi derramado por eles e exige mudança de vida.


… em 5 de Agosto de 2012 …

Lembrai-vos, que Deus sempre vos vê e observa cuidadosamente os vossos sentimentos, os vossos pensamentos e os desejos dos vossos corações. Evitai mesmo os menores pecados, para não cairdes nos maiores. Deixai o Meu Filho Jesus Cristo ser o vosso Mestre em tudo e constantemente recorrei a Ele, que vos espera no silêncio do Sacrário. Sinto muita alegria quando vós ides à Santa Missa com muita Fé. Nela, o Meu Filho está sempre presente, vivo e ressuscitado, e ali há a sagrada Eucaristia. Busquem-no meus filhinhos. Procurai comungar o mais que puderdes. Vós, jamais vos arrependereis disso. O que fizerdes por Jesus, Ele há-de recompensar-vos. Infelizmente, muitos filhos faltam ainda à Missa. Quem perde uma Missa, está perdendo muitas graças.

Meus filhos queridos, vós não sabeis o quanto a Eucaristia é importante. Se soubésseis, nunca faltaríeis à Santa Missa. Apresentai a Jesus e a Mim, as vossas alegrias e tristezas. Vós, não sabeis os planos de Deus, não os conheceis. Só mais tarde os compreendereis. Meus filhos queridos, gostaríeis de saber tudo o que vai acontecer, mas não deveis saber nada ainda. O futuro está nas mãos de Deus, só a Ele pertence. Ninguém tem de ficar vasculhando o futuro, nem ter uma curiosidade exagerada sobre ele. A humanidade peca muito, peca gravemente contra o Senhor. Ela mesma atrai e causa muitas desgraças, infelizmente. E eu venho fazer os últimos avisos à humanidade para que ela se converta, se transforme, e mude os seus atos. Convertei-vos, Convertei-vos, Convertei-vos, filhos. Eu sou a vossa Mãe do Céu, rezo, intercedo e clamo junto do Senhor para que se convertam e mudem de vida. Fazei, muita Penitência para que Deus vos perdoe.


… em 7 de Fevereiro de 2016 …

Convido-vos a deixardes de lado os tesouros modernos do mundo, para fazerdes crescer em vós os verdadeiros tesouros da alma – as vossas virtudes espirituais que vos trazem a Paz, o Amor, a Fraternidade, com os quais construireis a Nova Terra.

Meus queridos filhinhos, o Meu Coração alegra-se ao vê-los aqui neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja e derramo sobre os vossos corações o Meu Amor e estima. Peço-vos uma Penitência que todos deveis fazer neste mês de fevereiro:

Desligai as vossas televisões. Nos vossos momentos de lazer, quero a Penitência da renúncia às distrações com programas televisivos, para que o pecado não contamine os vossos lares. A época do Carnaval, traz para as ruas, grandes blasfémias, até contra o Espírito Santo. E muitos dos meus filhos não irão ter perdão, pois a blasfémia contra o Espírito Santo não terá perdão. Eu peço-vos que consoleis o Meu Coração e o Coração do Meu Filho, por serem tão machucados, principalmente nos três dias de carnaval que se aproximam. Eu vos peço também, que nestes dias, procureis uma Igreja e consoleis o Meu Filho vivo no Sacrário. Rezai, rezai, rezai muito e fazei penitência.

 

 


Para ajudar a divulgar _ folha-A4 _ folha-A3 _

 



Nota explicativa:

Esta aparição é apoiada no decreto da Congregação para a Propagação da Fé (AAS 58/16 de 29 de Dezembro de 1966, que defende os cânones 1399 e 2318, mercê da intervenção e aprovados por SS Paulo VI e publicados por sua vontade onde diz: “Autoriza–se a divulgar mesmo sem licença expressa da autoridade eclesiástica escritos referentes a novas aparições, revelações, visões, profecias e milagres, contando que se observe a moralidade Cristã em geral”. Ao publicar revelações, aparições ou quaisquer outras graças de Jesus e de Maria, bem como de Seus Anjos e Santos, este grupo de amigos da Nossa Senhora Mãe da Bondade, quer deste modo dar a oportunidade a todos os que desejam conhecer e estar informados, de tão maravilhosas manifestações do céu, na terra, segundo a liberdade e livre arbítrio de cada pessoa.

 


Lembramos a todos:

Lembramos a todos que o terreno do local das aparições é propriedade privada, embora ainda não esteja devidamente vedado, e é local de oração e devoção católica, por isso solicitamos às pessoas que respeitem o local e todos os presentes, reunidos em oração, sem interferir nas celebrações, e nos espaços envolventes que são privados.
Todos os que desejam se aproximar no Coração de JESUS e de MARIA, são bem vindos, mas haja silêncio e respeito, e roupas adequadas sem provocações, como o pediu a Nossa Senhora.

Procurar

PortugalEnglishSpainFrench