Mensagens 2019

 

Ano 2019

Mensagens reveladas neste ano.


Descarregue as mensagens deste ano, em Livro .PDF



 

Descarregue a mensagem deste mês para imprimir, em MENSAGEM .PDF

Mensagem de 6 de JANEIRO de 2019

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF

Irmãos, Eu Daniel, servo da Mãe de Deus, venho do Céu a convite de Maria Santíssima e de Nosso Senhor Jesus Cristo, para trazer esta Mensagem que passo transmitir a este nosso irmão:

Queridos filhinhos, a minha linda missão, com Serva do Senhor – Mãe de Deus e Mãe dos Filhos de Deus – é lhes trazer a paz. É pedir, sempre, ao Espírito Santo que se faça plenamente presente em vossas vidas, em vossos corações, em vossas almas, em vossos pensamentos. Por isso, peço que estejam sempre voltados à graça e à santidade, vencendo o sacrifício com muita sabedoria e amor, sem questionar os desígnios de Deus – os planos de Deus, mas aceitando-os de uma forma sábia e serena.

Meus queridos filhos, nesta tarde onde voltais o seu olhar para Mim e estais no início de um novo ciclo, um novo ano.

Mais uma vez desejo agradece-los por tudo o que fizeram no ano que passou, para a realização do reino de Deus em vosso meio e vos digo que ainda muito mais há que se fazer. Neste novo ano que se inicia desejo que Meu Esposo José seja cada vez mais amado e conhecido a fim de que pela sua intercessão sejais livres de grandes e graves acontecimentos.

Meus Filhos, estou muito feliz em encontrar todos os corações aqui reunidos neste lugar Sagrado Corgo da Igreja. Para Mim, como Mãe, é uma alegria imensa trazer neste momento o Céu até vós; a Palavra de Deus.

Inicia-se um Novo Ano, mas o que verdadeiramente precisamos é que o homem seja renovado de um modo muito especial pelo Espírito Santo. Porque a esperança está em vós filhos! São vós os tijolos vivos da Igreja de Deus! São vós os operários da linda Messe do Senhor! São vós os instrumentos responsáveis em fazer deste mundo um novo mundo; desta terra, uma terra de Paz.

Por isso, temos que lembrar e vivenciar o nascimento do Menino Jesus. Nada é por acaso! Primeiro refletimos o nascimento, para depois concluirmos a graça em nossa vida. E, hoje, estão aqui neste lugar Sagrado, colhendo o fruto dessa graça.

A cada ano o homem tem uma nova esperança, como se deixasse o velho, para iniciar o novo. Na verdade meus filhos, o ano velho que passou não pode ficar esquecido, porque foi um ano de muitas lutas, e sofrimentos, também de muitas bênçãos.

Meus filhos queridos, neste novo ano, estai atentos e prontos. Grandes provações para todos os Meus filhos. Rezai, rezai, rezai muito, confessai-vos, confessai-vos. Satanás quer entrar nas vossas vidas e nas vossas casas e já está em muitas. Satanás quer matar-vos por dentro e por fora. Ele quer destruir-vos e não quer que sejais a imagem de Deus. Por isso que pedi a São Bento para protege-los. Contai também com a proteção dos anjos e dos Arcanjos.

Eu, como mãe, quero falar-vos um pouco sobre a fé; sem ela o que seria de nós, filhos? O que seria de mim, a Imaculada Conceição, se não tivesse em minha alma essa fé tão linda em Deus?

Foi o ano da fé. O velho ano ficou para trás, mas a fé é o que vai nos mover para frente. Nunca podemos esquecer filhos, que é a fé que faz com que esse lugar Sagrado, se torne um lugar cheio de flores, que são os filhos de Deus. Essa fé, acende em nós graça de sermos realmente Santos.

O ano velho ficou para trás, mas a nossa boa vontade ficará presente. Quantas coisas aconteceram? Quanto sofrimentos? Mas também alegria, sorrisos e lágrimas. A fé foi cultivada no coração do homem de boa vontade. Um exemplo é a missão dos filhos que vieram caminhando e orando: venceram a chuva, porque vieram com boa vontade, chegando até aqui a este lugar Sagrado, felizes, alegres, louvando e cantando.

Às vezes, o homem pensa que quando o ano é difícil é um ano de tristeza. Não filhos! Quando o ano é difícil o homem pensa mais em Deus. Quando o homem vive uma vida fácil, ele esquece Deus. Mais quando a dor bate à sua porta imediatamente ele respira, e diz: Senhor, eu preciso de vós ao meu lado; à minha frente, na minha casa, na minha família!

Muitas vezes, filhos, quando se reúnem, aqui, imediatamente, Jesus se faz unidade no meio de nós e, juntos, buscamos, de uma forma muito serena, suave e mansa, acolher todos os corações aqui presentes. Peço, primeiramente, porque, hoje, é dia do Senhor – o domingo é um dia de graça, é um dia de bênçãos. E vós, filhos estão em um lugar que, para Mim, é Sagrado, porque aconteceu aqui um Milagre Divino. Tudo que vem do Céu é verdadeiramente Sagrado. Mas, muitas vezes, ficam inquietos, com seus pensamentos longe da graça, com seus corações longe da graça, com suas almas vivenciando momentos de amarguras, e não estão em paz.

O mundo, precisa estar mais na presença de Deus. O homem está simplesmente envenenado pelo seu orgulho e pelas suas vaidades. Às vezes, ele olha para o outro de uma forma tão dolorosa. Isto é um pecado muito grave! Jesus nos pede para amarmos de uma forma tão sublime aquele que está mais perto de nós, que é nosso próximo. Pede para carregarmos o amor em nossos corações, e que, em vez de ódio, que o amor fosse vitorioso.

Filhos queridos estamos no ano de sacrifício. Não podemos deixar de ver que esse sacrifício é preciso para cada um. Estão no tempo de prepararem os vossos corações e suas almas, de lutarem pela paz e pela vitória de Deus. E é o ano da Santidade. É ano de procurarem ser mais Santos, de evitarem esse lado pecaminoso dos olhos, dos ouvidos, das palavras. É ano de se preocuparem mais em ser, de coração, aquilo que Deus quer de cada um de nós. Filhos a palavra que ofende o próximo não é uma bênção, mas, muitas vezes, causa desgraça, sofrimento à família, sofrimento de uma comunidade, daquele que tem uma caminhada de oração.

É necessário que aprendam a conviver com a presença do Espírito Santo, e aprendam para que o Espírito Santo possa conduzi-los de uma forma correta e precisa.

O mundo, hoje, vive a beira de um abismo profundo! Os filhos não estão tendo a graça de Deus. Podem estarem em um lugar privilegiado, lugar Sagrado, diante de Jesus no Santíssimo Sacramento, mas se não abrirem a porta do vosso coração, ficam cheios de ódio, rancor, de murmúrios. Deus não pode entrar nas vossas vidas. Deus entra onde está suave, sereno, têm que aprender a abrir o vosso coração e arrancar esse sofrimento que lhes impede de ser realmente um filho feliz.

A vossa áurea, muitas vezes, não está iluminada e fica apagada por causa do sofrimento interior, que tem trazido tantas consequências, até mesmo, de sofrimento material, que é a própria doença da carne. Então filhos queridos precisam muito dessa presença do Espírito Santo.

Têm que ter sabedoria e humildade, e reconhecerem que são humanos, pecadores, têm seus limites, suas fraquezas e precisam confiar em Deus para crescerem no caminho espiritual, da Santidade.

Se o mundo continuar despreparado, o sofrimento vai ser muito árduo! E quem vai sofrer são vós filhos! Não pensem o que plantarem de ruim será o outro que vai colher! São vós! A tempestade que fazem, deixando o inimigo usar a vossa língua, olhos e ouvidos vem para vós! Têm que ter muito zelo! Zelo, principalmente, quando estão em um lugar abençoado por Deus é Sagrado!

Cuidado com o que falam, cuidado com o que pensam, porque o inimigo tenta, de todas as maneiras, perturbá-los.

Peço-vos, quando entrar aqui, neste pedacinho de chão, devem dizer sempre para Jesus, filhos: Jesus, eu creio na Luz de Deus! Eu creio na Luz do Espírito Santo! Devem pedir também a Ele, para afastar de tudo que são trevas, migalhas, sofrimentos, perseguições e doenças do corpo e alma. Só que o mundo meus filhos, nele existe coisas que não são boas, na verdade são muito ruins e simplesmente são as trevas, essas trevas de escuridão, de pecados, de sofrimento, de violência, de dor, e essas trevas, elas lançam a humanidade ao abismo. E hoje a humanidade está no abismo, meus filhos. Se o mundo não estivesse nesse abismo nós não estaríamos hoje aqui, nesta tarde orando e ouvindo o Céu. O mundo está nesse abismo. No abismo da ganância, no abismo da mentira, no abismo da inveja, da preguiça, e as pessoas infelizmente que têm habitado nesse abismo, muitas não têm reagido, em construção de vencer esse abismo, se acomodaram.

Por isso filhos que nós vamos continuar no Novo Ano da Justiça. Porque Deus está mostrando para as pessoas que não adianta mentira. Pode enganar a vós mesmo, mas a Deus não engana. Então aí nós vamos viver a justiça e esse ano já começam a viver essa Justiça. E essa Justiça ela traz para o mundo a sabedoria, sabedoria de que quem realmente tem uma alma transparente, não precisa ter medo. Mas quem se esconde precisa se preparar.

Porque filhos a Justiça de Deus mostra, o que vós é. Se vós diz ser Cristão só com palavras, a Justiça de Deus, vai mostrar isso para vós, ser cristão não é só com palavras, e acha-se Santo e por isso acha que pode sair julgando as pessoas. A Justiça de Deus vai te mostrar que não é assim, que o verdadeiro Santo ele não julga ninguém, ele ama a todos e ele abraça o mais pecador, em construção de ajudar que a sua alma seja salva.

A única coisa que nós temos certeza é que a justiça de Deus na falha. Se querem uma vida feliz e ter paz, seja fiel a Deus, seja fiel à Santíssima Trindade. Ame o irmão, abrace a sua cruz, abrace a sua missão, não procure Deus só na hora do problema. Tudo a Deus pertence! Nós não somos donos nem sequer de um segundo. Então coloque a sua vida nas mãos de Deus: faça suas reflexões; faça meditações; abra seu coração; comece a refletir; a meditar sobre o valor que têm.

Que Deus Pai, Filho e o Divino Espírito Santo, vos abençoe e vos proteja e vos faça fiel ao Céu.

Àmen

Adeus, Meus filhos queridos, Adeus

Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja

vídeo da leitura no local _ MaedaBondadeTV _ Mensagem

 


Oração mês de Janeiro (06-01-2019)

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF

Senhor Deus, queremos pedir perdão, pois nem sempre levamos a vida a sério. Muitas vezes, deixamos de cumprir as nossas obrigações e falhamos. Perdoai-nos Senhor!

Com o começo desse novo ano, queremos iniciar uma vida nova, mais autêntica e mais sincera. Acompanhai-nos Senhor, em cada dia. Firmai nossos passos no caminho do bem. Derramai a paz e o amor nos nossos corações para que possamos construir um mundo novo, onde reine a paz, a justiça e a fraternidade. Àmen

vídeo da leitura no local _ MaedaBondadeTV _ Oração

 



Descarregue a mensagem deste mês para imprimir, em MENSAGEM .PDF

Mensagem de 3 de FEVEREIRO de 2019

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF

Irmãos, Eu Miguel, antes de transmitir a Mensagem da Nossa Mãe do Céu ao nosso irmão Fernando.

Queria falar-vos sobre a Mensagem de Novembro de 2018.

Muitos irmãos, principalmente os carismáticos, não compreenderam bem o que eu queria dizer sobre Renovação Carismática moderna. Não meus irmãos carismáticos, eu não estou contra os carismáticos. Mas sim as modernisses que fazem.

Antigamente quando apareceu os Renovamentos Carismáticos, nas Igrejas, eram muitos mais calmos a fazerem as orações em silêncio, e não aos gritos. Por isso, peço-vos irmãos não façam mais essas orações aos gritos. Aos gritos não conseguem nada de Deus.

Para todos irmãos. A Paz! A bênção da Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo. Ámen

 – Arcanjo Miguel.

Meus filhos queridos, hoje, porque já se aproxima o dia em que celebrais o início das minhas aparições, aqui, no Corgo da Igreja, ir-se-ão completar vinte anos. Convido-vos, todos, na minha festa, possais vir preparados, com oração, sacrifícios, penitência e confissão. Queria pedir-vos também que trouxessem duas rosas, uma vermelha e uma branca, para abençoá-las e levá-las para vossas casas.

Meus queridos filhinhos, muita paz para este novo ano. O Meu Filho Jesus espera de vós, se converta e se dedique a viver mais o Seu Evangelho. Continuai meus filhos a confessar-vos todos os meses, a comungar com amor, e participe com Fervor na Santa Missa.

Nunca se envergonham, meus Filhos, das suas cruzes que usam, nunca se sintam ofendidos quando os não-crentes rirem, quando estão rezando. Nunca se envergonham das cruzes que usam para se proteger. Não escondam os símbolos de Amor, que vós filhos têm por Mim. Apesar da raiva que essas pessoas possam ter contra vós, interiormente elas invejam a Fé que têm. Muitos desses, sentem dentro de si um vazio, devido à sua falta de Fé. A oração, Meus Filhos, pode Me ajudar a conquistar estas almas. Façam esta oração por eles:

Meu Deus e Senhor, eu estendo meus braços

para pedir-vos para levar o meu amado

irmão em vossos braços. Abençoe-os com

Vosso Sangue Sagrado e dê para eles a

graça necessária, para permitir que eles

recebam o Espírito do Vosso Amor para

levá-los à Salvação Eterna. Àmen.

Meus filhos queridos, nunca devem escolher este caminho, ou também serão perdidos para Mim. Não deixem que o inimigo, com todo o seu charme, vença sobre as vossas almas.

Rezem para que todos aqueles, que acreditam no Meu Filho, abram seus corações para a verdade de suas Santas Mensagens.

Filhos queridos, não Me vou alongar mais, mas no dia 16, dia das minhas aparições, irei dar outra mensagem para vós e para o mundo inteiro.

Concedo a minha bênção e o Meu Coração a todos os que trabalham para a conversão dos irmãos. Estai atentos! Preparai-vos! Tudo o que vos peço é para o vosso bem e corresponde aos desejos de Deus.

Deste lugar abençoado por Mim e pelo Meu Filho Jesus, a todos abençoo, em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo

Àmen

Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja

 

 


Oração (Mês de Fevereiro 03-02-2019)

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF

Querido Deus, desta vez não quero pedir!

Quero somente agradecer! Acredite: Deus coloca as pessoas certas, nos momentos certos na nossa vida.

Onde há fé, há amor, onde há amor, há paz, onde há Deus, nada falte.

Agradeço-Te ó Deus, porque este lugar Sagrado Corgo da Igreja, está cheio da Tua Presença.

Agradeço- Te, porque vivo e me movo por Ti.

Agradeço-Te, porque vivo em Tua Vida, Verdade, Saúde, Prosperidade, Paz, Sabedoria, Alegria e Amor.

Agradeço-Te, porque estou em harmonia, Amor, Verdade e Justiça com todos os seres.

Eu sei que é difícil esperar, mas Deus tem um tempo para agir e pra curar.

Só é preciso confiar… Eu não desistarei de amar e não entregarei a dor porque ela um dia vai passar.

Assim seja

Àmen

 



Descarregue a mensagem deste mês para imprimir, em MENSAGEM .PDF

Mensagem de 16 de FEVEREIRO de 2019

Festa ANIVERSÁRIO (20º)

Aniversário do Milagre Eucarístico.

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF

Obrigada, obrigada, obrigada, minha Mãe, nós agradecemos por teres vindo hoje a Tua Festa, neste lugar Santo:

Meu filho e Meus queridos filhinhos, Eu não queria deixar de vir hoje, o Céu Me enviou a estar presente de Corpo e alma. E hoje celebramos vinte anos da minha vinda aqui neste lugar Sagrado, Corgo da Igreja. É um dia que me trás muita alegria, por ser o dia que apareci neste lugar, e por estar de novo com todos vós, para vos trazer a Paz e o Amor.

Filhos, Eu vos quero bem e desejaria dizer-vos novamente, que muitos filhos ainda vêm aqui a este lugar, para Me ferir o Meu Coração, mas por outro lado também aqui vêm muitos outros para Me aliviar o Meu Coração.

Parem e meditem, meus filhos, quantos joelhos já se dobraram aqui para fazer uma prece. Quantas graças já foram alcançadas e recebidas aqui neste pedacinho de chão, porque Deus está aqui!

Filhos, se fecharem os olhos, verão, e sentirão, qual lindo é o plano de Deus sobre este pedacinho de chão, um lugar de paz, de oração!

Sobre este lugar de fraternidade, da presença belíssima de Jesus Misericordioso, que nos presenteou com os raios da Sua linda Misericórdia. Farei meus filhos, com que deste lugar Sagrado, escolhido por Deus, para que jorrasse a fonte da Misericórdia para o mundo inteiro.

Meus filhos, hoje me sinto feliz em poder estar aqui presente neste recanto de oração. É uma obra de verdadeiro amor, este óleo, que purifica, transforma, renova. Jesus vai colocar aqui a Sua Luz. Ele vai colocar aqui o Seu óleo de Misericórdia. Este óleo será um óleo completamente abençoado por Deus, onde todos os filhos que necessitarem de serem benzidos, por um sacerdote, receberão, alcançarão, e a bênção de Deus é a cura total das enfermidades do corpo, do espírito, das depressões, do desânimo, da discórdia. Então, este óleo há de ser a Paz que vai alcançar todos os corações que dela receberem a Paz, que é o próprio Jesus.

Quando vós filhos, se encontrarem perdidos, passando por uma necessidade material ou espiritual, vão chegar até aqui, benzer com este óleo, vão se sentir limpos, transformados.

Quando se sentirem pesados pelas armadilhas do demónio e tocarem neste óleo, vão sentir completamente aliviados, porque Deus vai conduzir uma bênção muito especial. Deus está fazendo deste pedaço de chão no Corgo da Igreja, um lugar de Luz, de Esperança, de Fé, de Amor, de confiança, de Fidelidade. Meus filhinhos queridos, Jesus abençoou este óleo com tanto carinho! Eu tenho certeza de que, ao ver o Meu Filho abençoar este óleo, vi as curas entrarem nas vossas vidas, porque Jesus pode muito, filho, Ele é tudo! Por isto, lembrem-se: ao entrarem neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, benzem-se com água benta, que agora encontra-se à entrada deste lugar, e digam a Ele:

Senhor, que abençoaste este óleo,

este óleo que veio da natureza,

mas que Tu transformaste em um

óleo de cura e libertação. Dá-nos

a graça de sermos servos fiéis,

humildes e mansos de coração

para que este óleo purifique

o nosso coração. Porque neste

óleo, há a Tua Misericórdia

de amor!

Ele filhos vai se sentir muito consolado e vós vão poder transformar, cada dia mais os vossos corações, para que os vossos corações sejam limpos como este óleo, e tão santos como é o seu coração. Filhos, hoje, de um modo muito especial, também estou muito feliz, porque são vinte anos de uma missão belíssima com os meus filhos. Tenho a graça de estar aqui, pedindo a Santíssima Trindade que abençoe este lugar Sagrado Corgo da Igreja, dedicado a Mãe da Bondade, a Mãe de Deus. Aquela que há vinte anos vem trazendo o  Céu para vós filhos, aqui neste lugar Sagrado. Vem trazendo um Céu de Bênçãos, um Céu de Paz, um Céu simples. O Céu é um lugar maior, mas se destaca por ser um lugar grandioso na simplicidade e mais grandioso na paz. O Céu filhos é o lugar em que Deus preparou aquilo que é mais lindo para seus filhos. Ele vos ama tanto, e vos quer também, Ele deseja que comecemos a viver esse Céu aqui na terra.

É, por isso filhos, que Eu sinto um pedacinho desse Céu aqui na terra, principalmente por meio da simplicidade deste lugar que há vinte anos, Deus Me concede o privilégio e a bênção de ser a Mensageira da Sua Palavra, dos seus ensinamentos.

Aqui filhos queridos, temos o maior exemplo de família do mundo, que é a Fraternidade. Não é fácil ser fraternidade. A fraternidade nos pede amor, e amor sem medidas. Principalmente, amar, aqueles que mais precisam de amor.

Então filhos queridos, o Céu nos pede, na Fraternidade, muito amor, muito carinho. Pede um carinho especial com as vossas crianças, para os vossos jovens, com os pais e mães.

E, também, o Céu nos pede obediência! Já é tempo filhos de viverem, aqui, a Santidade deste lugar Sagrado. O mundo vive o sofrimento, este que não é um sofrimento qualquer, mas é um sofrimento árduo.

Grande parte da humanidade vive o medo e não a confiança. Dizer: Faça-se em mim segundo a Sua vontade, Senhor! É acreditar! É confiar! É ter a certeza de que a vontade do Senhor é o melhor para vós!

Porque o homem demora tanto?

Mesmo vendo Portugal e o mundo em uma situação alarmante de dor, cheio de pecados, onde os valores e os mandamentos já não são mais vivenciados pelos filhos de Deus na terra. E, mesmo assim, não se vê no mundo uma ação de luta, e de transformação.

Este é o momento filhos queridos, despertar. Faça mais silêncio, vigie, jejue e ore! Procura viver uma vida de mais comunhão com Jesus. Vós filhos que diz tanto: Eu creio! Eu creio! Eu creio! Acreditar é fazer o que Ele nos pede. Então filhos tenham vontade de fazer o que Jesus vos pede. É o que Eu vos peço. Tenho plena certeza que o mundo viverá a transformação. Essa transformação não está longe. Vão precisar de muita coragem, porque o inimigo tentará de tudo para lhes afastar cada dia mais de Jesus.

Neste momento o demónio está furioso com todos os que amam a vontade de Deus: a família que ora, a criança que ora, o jovem que ora, os filhos sacerdotes que oram.

Quem ora, quem evangeliza, quem mostra o caminho da verdade, dos ensinamentos, das Leis de Deus, dos mandamentos, do Evangelho, sofre!

O inimigo filhos, quer reinar sobre este mundo. Mas o Reino de Deus é o Reino da Vitória! Por isso, nós temos um Rei e esse Rei é Jesus! Hoje Jesus está no meio de nós na Eucaristia. Ele é o Rei da humildade, da simplicidade. Ele é o Rei dos humildes e dos simples. Ele é o Rei dos sábios, daqueles que a cada dia de suas vidas se edificam diante do caminho do amor e da paz.

Eu vos chamo filhos, para caminhar com Jesus. Façam tudo que Ele vos pede! Reflitam sobre a necessidade do mundo que precisa voltar-se aquilo que Jesus pede. Ele pediu o amor, mas as pessoas vivem o ódio. Ele pediu a Fraternidade, mas as pessoas vivem a indiferença. Ele pediu a justiça, mas as pessoas vivem sob a injustiça. Precisamos filhos viver aquilo que Jesus nos pede. É por isso filhos, que Eu estou aqui neste lugar abençoado, catequizando-os, trazendo para vós o que já existe, mas que não viveram que são os ensinamentos, que Ele próprio vos deixou. Mas o Céu tudo transforma, filhos!

É tempo de transformação. É tempo de serem fortes, porque a luta do povo de Deus é grande, é imensa, mas a vitória, mesmo que seja poucos, diante de uma multidão caída. Mesmo que permaneçam poucos de pé, a vitória será desses poucos.

Meus filhinhos, Jesus é muito Justo, Ele tem Misericórdia por vós que tem vida de oração. Ele abençoa mas se querem o caminho largo, Ele vos deu a liberdade.

Ele não quer os filhos por obrigação. Ele quer o filho, por amor e fidelidade à missão. Ninguém é obrigado a servir a Deus, mas quem serve a Deus tem de ter fé, mas não é uma fé de aparência. É fácil estar com o Rosário na mão, é fácil caminhar até a Eucaristia, mas é difícil viver o Rosário e a Eucaristia que é Jesus. É difícil colocar isso em prática.

Filhos tenho repetido tantas vezes nas minhas mensagens, a Eucaristia é um presente de Deus. É festa, é alegria, é alimento dos alimentos que a humanidade precisa receber. Valorizai meus filhos a Eucaristia enquanto podeis tê-la no meio de vós. Não sabeis por quanto tempo ainda tereis essa Misericórdia.

Faz hoje um ano meus filhos que viram a Hóstia Consagrada, transformar-se no Corpo e Sangue do Meu Filho Jesus. Foi um milagre verdadeiro e real. Tens aí meus filhos a resposta deste milagre Eucarístico.

Tenho pedido tanto e suplicado a Jesus pelos filhos de Deus, pelos filhos de Fé, porque quem quer a Misericórdia já teve tempo suficiente para isso. Quem deseja a Misericórdia já preparou o seu coração, principalmente aqueles que frequentam este lugar Sagrado.

Louvado seja Deus meus filhos por estes vinte anos de bênçãos!

Louvado seja Deus por todos os peregrinos aqui presentes, que são filhos devotos, fiéis. Até aqueles que estão aqui hoje sem saber o que estão fazendo aqui. Quero dizer-vos filhos: Eu vos amo muito! Mesmo que não saibam o que estão fazendo aqui porque Eu sei que Deus é muito importante que vós filhos! E o que é importante para Deus é também importante para Mim.

Meus filhos queridos, queria dizer-vos, hoje neste momento subiram ao Céu 325 almas. Por isso peço-vos continuai a rezar pelas almas do Purgatório.

Queria agradecer aos filhos que largaram suas casas para estar aqui no Coração da Mãe da Bondade. Quantos filhos que, mesmo com a saúde física debilitada, devido aos anos. Para Mim, Meus filhos queridos, queria dizer-vos, hoje neste momento subiram ao Céu 325 almas. Por isso peço-vos continuai a rezar pelas almas do Purgatório.

Queria agradecer aos filhos que largaram suas casas para estar aqui no Coração da Mãe da Bondade. Quantos filhos que, mesmo com a saúde física debilitada, devido aos anos. Para Mim, isso já é um Sinal da minha luta, que durante estes vinte anos, Deus me enviou a este lugar Sagrado, tenho lutado e construído o vosso caminho – que é Jesus – essa luta de devoção ao Santo Rosário. Que arma linda meus filhos! Quem tem essa arma é feliz. Toque sobre essa arma e lembre-se das palavras de Jesus quando disse: O dia com que olharem para o mundo e não encontrarem mais saída, peguem o Seu Rosário, aperte em seus corações e digam: A oração do Rosário é a minha vitória! A oração do Rosário é a minha arma de vitória.

Filhos levantam agora as suas rosas que Eu pedi que trouxessem. As rosas vermelhas, simbolizam o Sangue de Jesus, a misericórdia de Jesus e as brancas, a água que jorra do Coração de Jesus, vou agora abençoá-las. Depois, levá-las-eis para as vossas casas e distribuireis as pétalas aos doentes (*1), para que a Minha Graça e do Meu Filho Jesus, preenchem e envolvem as vossas casas, e as livrem das ciladas do demónio.

Queria agradecer, a minha filha que ofereceu o Estandarte em honra do Meu Filho Misericordioso, de que Eu e Meu Filho, muito gostamos e abençoamos. Nós jamais vamos esquecer este tão belo gesto e retribuímos com muita alegria e bênçãos.

Meus filhos, desejo ainda falar-vos desta Minha imagem que representa a Minha aparição aqui neste lugar Sagrado Corgo da Igreja. Eu hoje dou a ela uma bênção, quando ela for para as casas dos meus filhos, Eu estarei como já estou presente. Onde ela estiver os Anjos e Luz do Meu Coração farão ecoar não só os sinos místicos do Céu mais os sinos das Minhas Graças, do Meu Imaculado Coração crivado de espinhos, raios e faixas de luz converterão os corações, darão vida, esperança aos Meus Filhos. Quando eles contemplarem o Meu Olhar acharão a sua verdadeira Mãe. As Minhas mãos estendidas, com as pombas do Espírito Santo, é um sinal de abençoar-vos, colocar-vos um por um debaixo das minhas mãos como filhos dóceis, amáveis e sinceros. Não desejo mais nada de vós filhos, senão que ameis a Jesus, volteis a Jesus, desejo que sejais velas acesas sempre, e sempre mais! Queimem, queimem-se e queimem aqueles que estão ao vosso redor! Contagiem-nos com o Sangue de Cristo, o amor de Cristo, a verdade de Cristo, a busca de Cristo, desejo que vós filhinhos, encontrem como Verónica aquele Jesus que estendeu as suas mãos e ofereceu-lhe o perdão.

Venham até esta minha imagem, e Eu vos levarei a este Jesus.

Neste momento, neste lugar Sagrado, Corgo Da Igreja, abençoo todos os doentes das vossas famílias, quer se encontrem aqui, nos hospitais ou nas suas casas.

Abençoo todos os peregrinos que estão aqui, os idosos e jovens, principalmente os que vieram pela primeira vez, e os que vieram de lugares bem distantes. Também abençoo estes filhos prediletos sacerdotes que estão aqui neste lugar Sagrado e que hoje vão celebrar a Santa Missa. E nas vossas palavras filhos prediletos, que Cristo se faz presente entre os homens na terra, é pena que muitos de vós não reconheçais o grande poder que tendes. Como ministros de Deus, esta é a vossa tarefa, filhos sacerdotes. O vosso coração deve ser humildes, misericordioso, sensível, puro e compassivo.

Dai o melhor de vós mesmo, para estardes sempre próximo dos vossos fiéis.

Antes de terminar, vou dar uma bênção muito especial para uma filha que vai fazer cem anos de vida e a todos filhos que fazem os seus aniversários este mês.

Retornai às vossas casas. Dou-vos a Minha força e a Minha Bênção.

Que Deus Pai, Filho e Divino Espírito Santo, vos abençoem e vos guardem. Àmen

Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja

vídeo da leitura no local _ MaedaBondadeTV _ Mensagem

 

  • (*1) Esclarecimento sobre as pétalas. Devem ser colocadas pétalas nas vossas casas em lugar apropriado, e distribuídas pétalas pelos doentes, que as devem guardar com fé junto de si. Pode ser na bolsa de rede do escapulário da N.S. Mãe da Bondade. Pode ser feito um chá.
  • Descarregue o folheto informativo sobre o Óleo abençoado e sobre as Pétalas abençoadas, em: Folheto.PDF
  • Foi lido o resumo da análise da Hóstia Consagrada, que se transformou no Corpo e Sangue de Jesus. Em breve publicaremos o documento oficial
  • Neste dia, o vidente Fernando Pires, recebeu a comunhão invisível dada pelo Santo Anjo, que se tornou visível na sua língua, como se pode confirmar pelos vídeos e fotos abaixo. “vídeo”
  • Milagre do sol. Uma vez mais, as pessoas presentes no local, poderam olhar directamente para o sol, e o viram manifestar-se de diferentes modos.
  • Foram distribuídos alguns milhares de postais comemorativos do duplo aniversário, do 20º aniversário da primeira aparição, e do 1º aniversário do milagre Eucarístico.
  • No início do encontro, o procedimento da bênção das velas que não estava previsto, foi de caracter excecional. Recomendamos a que todos tenham em suas casas, as velas abençoadas no dia da N.S. das Candeias.  

 


Oração (Mês de Fevereiro 16-02-2019)

Dia aniversário (20º)

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF

Senhor Jesus Cristo, eu Vos peço que me envie o Santo Espírito de Luz, que Ele traga sabedoria e inteligência, que Ele ilumine e transforme a minha vida. Este é o momento mais importante da minha vida, pois estou em oração e estando em oração estou com o Deus, estou com a Mãe de Deus estou com o céu em meu coração.

Quero partilhar esse momento, essa graça com todos os meus irmãos, por isso, peço pela minha família e pela grande família que é a Santa Igreja; peço por todas as crianças; peço pelos jovens; pelos missionários; pelos doentes para que todos nós tenhamos a cura do corpo, da alma e do nosso coração.

Vejo Jesus, como fizeste tudo tão belo na Terra; o verde dos campos, as cores das flores, o azul do céu, a suavidade da chuva, a grandiosidade do Sol, tudo tão bonito para que nada faltasse ao homem.

Vejo também, que ainda mais belo somos nós, seus irmãos, pois nos fizestes à sua imagem e semelhança, nos destes um coração e alma. Agora precisamos preservar essa beleza não só na terra, mas principalmente em nossas almas.

Por isso suplico o Teu Santo Espírito, porque me tornei frágil e pecador. Muitas vezes, quero ir longe demais, e longe fico da sua graça em minha vida e perco tudo; pois o tudo só encontro em Ti. O orgulho, a cobiça, a vaidade e o capricho me levam para as trevas da escuridão.

Quero ter fé e confiança para bem viver os desígnios de Deus. Quero ajudar a Imaculada Conceição a resgatar, por meio da oração todos os meus irmãos que se deixam ser seduzidos pelas armadilhas do mal e negam a sua cruz.

Eu quero ser um operário responsável na sua Messe Senhor, quero ser obediente, fiel, honesto e santo, quero me tornar luz para o mundo; para isso peço a intercessão da Sua Santa Mãe, Maria Santíssima, esposa iluminada pelo Espírito Santo para que Ele seja a Luz maior na minha vida e do mundo inteiro. Assim seja

Àmen

vídeo da leitura no local _ MaedaBondadeTV _ Oração

 


Foto-galeria (2019-02-16)

 

 



Descarregue a mensagem deste mês para imprimir, em MENSAGEM .PDF

Mensagem de 3 de MARÇO de 2019

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF

Meus queridos irmãos. Eu Miguel vos falo hoje, com grande alegria, do filho predileto do coração da Nossa Mãe do Céu. O Papa Francisco é como se fosse filho de João Paulo II. Não podem separá-los! Os católicos que fazem isso serão cobrados por Nosso Senhor Jesus Cristo. Irmãos o Papa Francisco, enquanto ele estiver à frente da Santa Igreja, por mais que ela passe por provações, por mais que a sua voz não encontre eco nos corações dos cardeais, bispos e dos sacerdotes, a Igreja estará ainda em paz. Quando ele for afastado, quando a espada chegar para ele virá o tempo do silêncio, já profetizado por Joel, já profetizado pelas Escrituras, vem um tempo em que pior que nós no primórdio do cristianismo, vós serão privado de crescer a sua fé mesmo dentro das suas casas. Papa Francisco é uma aurora. É um sinal com Maria.

Irmãos, obedecem-no, amem-no, defendem-no, protegem-no. Ele ainda vos dará uma grande alegria com aquele que desde sempre e por todos foi conhecido como Santo (João Paulo II).

Antes de transmitir a mensagem da Nossa Mãe do Céu, a este nosso irmão. Queria abençoa-los no Pai, Filho e Espírito Santo. Àmen – Arcanjo Miguel:

Queridos filhinhos! Este momento de oração é uma enorme graça. Mas, ao refletirmos sobre a situação do mundo, vemos uma situação muito trágica – corações aflitos, doentes, carentes, necessitados.

A graça, vem na medida da necessidade dos filhos de Deus. Temos urgência! A primeira de todas as necessidades é o respeito a Deus. Nem durante o tempo da Quaresma o povo tem respeito a Deus. O desrespeito é tanto que chega a doer em Meu Coração de Mãe. Cada um precisa dominar um pouquinho mais o seu coração. Jesus fez tudo para que o Seu Coração fosse digno de recebê-lo. As pessoas estão tão impuras, com tantas contaminações na alma, no pensamento, nas ações, nas palavras, nos olhos, nos ouvidos. Meus filhos queridos, peço-vos uma Penitência que todos deveis fazer neste mês. Para que o pecado não contamine os vossos lares. Nos três dias de Carnaval, traz para as ruas, grandes blasfémias. Nestes dias, procureis uma Igreja e consoleis o Meu Filho vivo no Sacrário. Por isso filhos, o mundo precisa urgentemente de cura, da cura que só Cristo pode trazer para a humanidade. A nossa esperança é que Jesus – no decorrer deste tempo de reflexão, de oração e de adoração, que é o tempo da Quaresma – possa infundir a paz na vida dos homens e das mulheres, da terra, das crianças, dos jovens e das mães. A Palavra que Eu tenho, hoje meus filhos, para falarmos é esta: o mundo ainda verá a justiça de Deus! Essa justiça de Deus vai doer muito na vida das pessoas que não respeitam a Deus. Por isso, tem de se preparar e reconhecer que já é tempo de se converter! O Céu não pode estender mais este tempo de Misericórdia, porque o mundo, hoje, já precisa se transformar.

Meus filhos queridos, os desígnios do Alto superam todas as limitações humanas. Deus sempre mostra que está acima de tudo. É o que acontece neste momento com a Igreja. Temos que ter consciência de que, acima da vontade humana, está a vontade de Deus. Acima dos desejos humanos, estão os desígnios de Deus, estão as coisas do Céu, como a Igreja que é algo que Deus criou na terra – algo que foi criado com Aqueles que veio do Céu, que nasceu, cresceu e morreu cruz. Mas que quis trazer a prosperidade e tornar-se O Alimento, a Força, a Luz. Ele tornou-se a grande riqueza do nosso Coração.

Inclusive, estamos no tempo da Quaresma, tempo em que saboreamos a doçura do amor de Jesus e contemplamos esse amor tão lindo.

Neste momento, a Igreja – que somos todos nós – vivencia aquilo em que precisamos confiar: a Presença de Deus! É como neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, acima de cada um de nós, está a Presença de Deus. Este é um lugar de oração, de respeito, e por mais que vós seja desobediente àquilo que Deus lhe pede – quem está perdendo são vós meus filhos, não é o Céu. O Céu está derramando bênçãos e graças. A tristeza vem para aquele que está dentro da graça, mas deixa de vivê-la. Isso acontece por pura vaidade. A pessoa vaidosa não é autentica. Não admite que erra, que está no pecado, que está magoando seu próprio coração e o Coração de Deus.

Jesus é Deus! O Espírito Santo é Deus! O Pai é Deus! Então, este grande momento vivido agora pela Igreja, é o momento da Presença do Espírito Santo.

O que o Espírito Santo quis nos dar?

Ele quis nos dar aquilo que a Igreja precisa. Por mais que o ser humano se desvie daquilo que é Sagrado, daquilo que é abençoado, o Céu se mantem firme lutando por aquilo que jamais pode deixar de existir que é a obediência, o respeito a Cristo, o Fundador da missão que temos, que é o amor que nos une, que é a fortaleza que nos une. É Cristo que nos faz fortes! Acima de todas as limitações e desordens humanas, está Jesus! Está o Espírito Santo! Está o Pai! Num dia como este se vê a ação do Espírito Santo. Cabe a cada um deixar que a Misericórdia de Deus, deixe que a graça de Deus, se manifeste através da ação do Espírito Santo.

Jesus nos oferece graças enormes para que continuemos a orar por uma Igreja Santa. Inclusive é isto que Jesus deseja para nós: a Santidade! Sim, Jesus deseja a Santidade da Igreja que somos todos nós. Temos o compromisso de lutar pela Santidade. Eu, Maria, a Mãe da Bondade, e vós, os filhos! Este é um tempo de Misericórdia, pois a vida, hoje, é um ato de Misericórdia. Os Finais dos Tempos estão sobre a face da terra.

O ser humano não pode continuar com sua teimosia. Não pode continuar nessa vaidade que vai levá-lo a sofrer ainda mais. Essa vaidade o levará a fazer deste mundo um lugar ainda mais amargo do que já está. É a própria criatura que faz a grande amargura, o grande sofrimento, que tem destruído a humanidade, as famílias, o alicerce da família.

Jesus mostra que nós estamos recebendo aquilo que Deus está nos enviando. Estamos recebendo aquilo que Deus quer para nós. Cabe a nós o compromisso de orar.

Filhos o mundo hoje, precisa muito fraternidade. Essa é a felicidade que estão desfrutando agora. É essa felicidade de poder abraçar o irmão e de olhar para as necessidades de cada um e de ver as dificuldades de todos. É essa fraternidade que o Santo Padre precisa canalizar para os corações dos sacerdotes que vão conduzir este rebanho que hoje está perdido, sem direção, sem vida, sem luz, sem esperança. O rebanho, infelizmente, está deixando que a dor reine.

O que é a dor?

É o pecado! São as trevas! O mundo precisa de muita luz!

O que precisamos fazer hoje, como Igreja?

Orar para que o Santo Padre seja luz, orar para que ele se encha do Espírito Santo. O momento em que Deus lhe concedeu essa graça foi justamente aquele em que todos foram iluminados para dar o seu “Sim” para a realização da vontade de Deus.

Não aconteceu nada do que o mundo esperava. Isso pode ser uma grande resposta! Pode ser uma transformação para a humanidade, para a Igreja. O plano de Deus é diferente do plano das pessoas. A vontade de Deus é diferente da nossa. Deus é muito maior! Deus está acima de tudo.

Ao olhar para a Igreja, as pessoas, às vezes, pensam apenas no Clero, mas a Igreja é Jesus! E nós somos instrumentos de Jesus. O Santo Padre é um instrumento de Jesus, as mães são instrumentos de Jesus, assim como os pais, os jovens, os sacerdotes, os missionários. Todos somos instrumentos de Jesus! Ele é o Caminho! Ele é a Eucaristia!

Filhos, o que o mundo mais precisa ter? Mais zelo pela alma. Se vós receber a Jesus com dignidade, sua vida será digna.

Por que as pessoas estão com uma vida impura?

Porque estão recebendo Jesus sem dignidade. Esse é um pecado gravíssimo. A pessoa que quer justificar seus erros, erra duplamente. O erro não se justifica. O erro se corrige! Não podemos justificar nossas ações erradas. Temos de corrigir.

O que foi que Jesus disse à grande pecadora? “Não peque mais”! É isso que Ele está falando connosco durante todo este ano da Fé: “não peque mais”!

Filhos, a fé é a justiça de Deus. A fé é o que move a verdade. A fé é o que move a humanidade. Isso é o que Jesus fez a Igreja sentir hoje. Acima dos seres humanos está Deus! Acima dos desígnios dos seres está Deus! Os olhos das criaturas estavam contemplando algo, mas o Espírito Santo mostrou que Ele é a Luz. Com certeza, Deus há de fazer um grande milagre na Igreja, filhos! Jesus é o milagre! Eu, como Mãe, creio que o Céu deseja esse milagre. O Céu quer destruir todas as tempestades traiçoeiras que estão acabando com a fé, que estão levando as pessoas a perderem o caminho que leva ao Céu que é Jesus!

Filhos acreditam no Santo Padre com sabedoria e com alegria no coração. Nosso Coração não sabe o que vai acontecer, mas tem que receber aquilo que Deus quer. Foi isso que Deus quis para nós. É isso que Deus quer para a Igreja. Deus quer que a Igreja seja iluminada pelo Alto e não pela terra. Pelo Alto! A terra inteira produz os frutos dessa luz que vem do Alto, que é a Luz Divina.

Meus filhos, faça a seguinte reflexão: até os frutos que tem em vossa mesa, dependem da luz que vem do Alto, da chuva que desce na terra. Então, temos que voltar nossos olhos para o Alto! Por mais que vós esteja consciente de que está na terra, de que tem uma missão aqui, vossos olhos devem sempre estar voltados para o Alto. Com certeza filhos, São Francisco, junto a todos os Santos, vão iluminar o Papa Francisco com humildade, caridade e sabedoria. Bênçãos e orações vão trazer os frutos da paz! O coração que luta pela paz, é um coração orante, caridoso, humilde e perseverante. As qualidades de uma pessoa estão em suas virtudes! Saibam vivenciar as virtudes do Espírito Santo. Orem e cultivem essas virtudes pelo bem da nossa Igreja. Nós somos a Igreja. Vamos orar e cultivar essas virtudes pelo nosso próprio bem. Vamos cultivar o bem em todos nós.

Filhos queridos, os bens que Deus quer lhe dar neste novo ano, são a renúncia ao pecado e a força para lutar pela santidade. Deus quer colher neste ano o seguinte: a busca das pessoas pela fé verdadeira e pela conversão. Jesus disse: A pessoa que não lutar pela conversão será podada do meu jardim. Temos que orar e confiar.

Eu abençoo o Santo Padre! Que Deus Pai, Deus filho e Deus Espírito Santo – a Santíssima Trindade – ilumine esse filho que honra a humildade do seu coração, a humildade de sua alma, para que ele cultive a caridade e a esperança. A Igreja precisa, hoje, de fé e de amor. Que o Santo Padre, o Papa Francisco, cultive a graça que a sua própria nação lhe ensinou durante a sua vida de evangelição.

Meus filhinhos queridos, por maiores que sejam as batalhas, as dificuldades e os sofrimentos, nós devemos sempre esperar pelo melhor. Não podemos jamais desanimar. Jesus, mesmo carregando a cruz e suando sangue, seguio sempre em frente. Nessa cruz Ele morreu por todos nós. Assim também acontecerá com o coração do Santo Padre, o Papa Francisco, sua luta será imensa, a sua batalha será dolorosa, mas, com confiança, ele irá vencer. Ele tem Deus! Com o Espírito Santo em seu coração não precisa ter medo, apenas confiança.

Termino meus filhos, desejando a todos uma Quaresma abençoada! Vivei esta Quaresma com a Luz de Deus Pai, de Deus Filho e de Deus Divino Espírito Santo nas vossas vidas. Àmen

Maria, Mãe da Bondade no Corgo da Igreja

vídeo da leitura no local _ MaedaBondadeTV _ Mensagem

 



Atestado / Testemunho

(Cura do irmão Pires)

… descarregar scan do ATESTADO MEDICO .PDF

Lúcio Pereira, licenciado em Medicina pela faculdade de Ciências Médicas de Lisboa e portador da Cédula Profissional nº 27565, emitido pela Ordem dos Médicos atesto sob a sua palavra de honra, que observei o Sr. Fernando Pires, há cerca de mais ou menos nove meses a esta parte, por apresentar uma ferida, tipo queimadura de 1º grau, na parte externa do antebraço direito. Na altura apenas aconselhei vigilância. Passados mais ou menos dois meses, voltei a encontrar o Sr. Pires e verifiquei que apresentava a mesma lesão, mas com aumento de rubor e uma área quase necrosada, no centro da ferida; o Sr. Pires não aceitou fazer qualquer tratamento e encobria a lesão com uma ligadura.

Há cerca de seis meses a esta parte, concretamente no 1º Domingo do mês de Setembro (2018), voltei a encontrar o Sr. Pires no local da Aparição, no Corgo da Igreja, e observei uma lesão central, bem saliente, com bordos irregulares e aspeto necrosado e uma extensa área avermelhada em franca expansão. Queixava-se de dores que por vezes era lancinante.

O nódulo central tinha características necrosadas com possível penetração nas estruturas mais profundas, o que causava dores.

Aconselhei ir urgentemente a uma consulta de cirurgia para ser analisado através de biópsia e tratamento cirúrgico.

Neste dia três do corrente mês de Março (2019), durante a oração do Terço, no Corgo da Igreja, o Sr. Pires interrompeu o registo da Mensagem que estava a receber do Alto, para me chamar junto dele e observar a cura que se estava a exercer no seu antebraço direito nesta altura todos os presentes puderam observar que algo estava a acontecer quando o Irmão Pires estendeu o braço.

Desloquei-me junto dele para observação do antebraço direito. Passei a mão no local da lesão e verifiquei que a pele estava macia, apresentando apenas uma mancha escura, sinalizando o centro da lesão anterior.

Por ser verdade e ter sido confirmado por mim, atesto a presente declaração.

Lúcio Pereira

Fotos ANTES da cura:

Fotos DEPOIS da cura:

 


Oração mês de Março (03-03-2019)

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF

Meu Deus digna-Te a olhar a face de teu Cristo, o eterno e Sumo Sacerdote e, por amor Dele, tem piedade de teus sacerdotes.

Lembro-Te ó Deus Misericordioso que são apenas débeis criaturas. Mantém vivo neles o fogo de teu amor. Guarda-os junto de Ti a fim de que o inimigo não prevaleça contra eles e para que jamais se tornem indignos de sua sublime vocação.

Ó Jesus, suplico-te por teus fiéis e fervorosos sacerdotes; por teus sacerdotes tíbios e infiéis; por teus sacerdotes que trabalham nas longínquas ou próximas missões; por teus sacerdotes que sofrem tentações; por teus sacerdotes que sofrem a solidão e a desolação; por teus jovens sacerdotes; por teus sacerdotes idosos; por teus sacerdotes enfermos; por teus sacerdotes agonizantes; pelas almas de teus sacerdotes que padecem no Purgatório.

Mas, sobremodo, te encomendo o sacerdote que me batizou, o que me absolveu dos pecados e aqueles cujas missas assisti e que me deram Teu Corpo e Teu Sangue na Sagrada Comunhão. Aqueles que me alentaram e instruíram, que me alentaram e aconselharam, a todos os sacerdotes aos quais me liga uma dívida de gratidão.

Ó Jesus, guarda-os todos junto a Teu Sagrado Coração e concede-lhes copiosas bênçãos agora e na eternidade. Assim seja – Àmen

vídeo da leitura no local _ MaedaBondadeTV _ Oração

 



Descarregue a mensagem deste mês para imprimir, em MENSAGEM .PDF

Mensagem de 7 de ABRIL de 2019

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF

Meus irmãos e irmãs, Eu Arcanjo Gabriel trago a mensagem da nossa Mãe do Céu, que passo agora transmitir para o nosso irmão Fernando:

Meus filhinhos queridos, hoje, neste dia oração do Santo Rosário!

Preparai-vos os vossos corações para a ressurreição de Jesus. Preparai o vosso coração que esteja verdadeiramente aberto, para também ressurgir diante da ressurreição de Jesus. Ele ressuscitou para que vós tivesse vida plena; vida e verdade.

Na Semana Santa, o coração do homem de fé se volta à espiritualidade. E, não tem como não refletir sobre a missão de Jesus para nos salvar. E como foi linda a entrega de Jesus!

Vós filhos, vão saborear o alimento que é a Palavra de Deus de uma forma muito enriquecedora. Na reflexão da Quinta Feira Santa, Jesus vai colocar-vos diante d`Ele na Eucaristia. A Sua humildade e simplicidade nos fizeram refletir sobre nossas vidas como apóstolos de Jesus: “Que tipo de apostolo somos?” Isto é algo muito sério!

A humanidade não tem percebido, mas a Palavra de Deus e os ensinamentos do Céu estão sempre nos mostrando o quanto a conversão é importante! Jesus nos fala que nem sempre queremos ser aquele apóstolo que acolhe, que vive a Palavra e que testemunha a verdade. Muitas vezes, infelizmente, o homem nega a Deus, dando contra testemunho de vida. Isso é algo muito sério! Principalmente para quem está na caminhada, pois, quando vós está sobre o mundo, Deus não vai vos cobrar, mas, quando estiver na graça, serão cobrado!

Às vezes vós podem perguntar: “Por que sobre o mundo, eu não vou ser cobrado?” Porque Deus deu a vós sabedoria e discernimento, sabem o que é bom e o que é ruim; conhece o caminho bom – o que leva à alegria, e sabe qual o caminho que leva ao sofrimento.

Se Eu olhasse para vós e perguntasse: “O caminho do vício traz alegria?”: saberiam que não! Se Eu perguntar: “O caminho da oração do Santo Rosário traz alegria?”; saberiam que sim! Portanto, têm discernimento, não são filhos pagãos, são filhos salvos, iluminados e batizados.

Na Sexta-feira Santa, Jesus vai chamar à grande graça de carregarmos a nossa cruz.

Não precisamos, jogar nos ombros do outro, a cruz que é vossa! O sofrimento que está tendo na vida é resultado de seus pecados! Jesus pegou a cruz e morreu nela, pelos pecados do mundo! Por isso existe no caminho do cristão, do verdadeiro cristão, para que ele a carregue com amor, com paciência, com sabedoria, com serenidade. O verdadeiro cristão nunca desanima. Por mais difícil que seja a jornada, ele sempre está de coração aberto para cumprir a sua missão.

Vós, filhos que estão aqui hoje neste lugar Sagrado, Corgo da Igreja, muitas vezes pergunta: “Senhor, não escuta a minha  voz?!; Saiba que Jesus já escutou, porque Ele te ama! Mas, nem sempre o que vós pede é o que precisa no momento. No momento, Jesus vai te dar aquilo que precisa mais! O que adianta pedir a Jesus a graça de ter uma família, se ainda precisa receber a graça de saber o que é uma família?! Precisa saber que a família é sagrada!

Não adianta receber de Jesus o maior presente do mundo e jogá-lo fora! Vós tem que receber esse presente, para que Ele seja a sua felicidade. Quando pede para Jesus uma família, na verdade, a primeira coisa que deveria pedir é muita força! Porque vive uma missão na terra – sacerdotal, religiosa ou matrimonial – é uma luta, não é fácil! Quando pede a Jesus a graça de ser um sacerdote, a primeira coisa que tem que pedir a Ele é a força, porque ser sacerdote não é uma missão simples. Ao contrário, é uma missão de muita oração e de muito amor! Têm que segurar nas mãos misericordiosas de Jesus! O mundo precisa de Sacerdotes Santos, evangelizadores e sábios! Daqueles que não têm medo de falar daquilo que Deus quer que o mundo conheça: a sua Palavra! Muitas vezes, a Palavra de Deus está sendo escondida da humanidade.

Filhos, quando nos apresentamos diante de Deus na Eucaristia, acontece o grande milagre! Quantas vezes vão para a Eucaristia sem fé?! Com o vosso coração longe da fé! E se esquece que naquele momento Deus vai estar ali presente no Pão e no Vinho; mas o vosso coração está completamente sem fé! Porém, mesmo estando ali presente, sem fé, naquele momento Deus tem algo para vós. Ele tem para vós a graça de abrir os vossos olhos, de ensinar que no vosso coração existem fé, amor, alegria, esperança e confiança.

Neste pequeno Santuário, vivemos o grande milagre da Eucaristia, da , de graças recebidas. Quantos conseguiram alcançar curas e libertações! Quantos filhos aqui presentes se libertaram de vícios! Que coisa linda é a fé com a vontade de realmente vencer!

Todos vós tem fé, filhos! Muitas vezes a graça que não recebeu, não é porque não tem fé, é porque ainda não é a hora certa! Existe a hora certa! Só Deus conhece a hora certa! Temos que saber confiar com fé, que Deus nos concebeu como filhos, para que não sejamos cegos à vontade de Deus. Muitas vezes, a graça está diante de nós – como Jesus na Eucaristia, e olhamos lá para alto para procurar Jesus, e esquecemo-nos de olhar para nós mesmos, para nossos corações e finalmente encontrar Jesus!

Dessa forma, o domingo Santo significa para nós a grande graça de encontrar Jesus, esperando a hora de Deus, pois Jesus poderia ter acabado de morrer e ter ressuscitado. Ele é Deus! Mas, Ele permitiu que o homem vivenciasse esse momento de reflexão. Nós precisamos ser mais fortes do que a dúvida, mais coerentes do que a fraqueza. Ele permitiu, enfim, que vivêssemos na oração, e que crescêssemos diante dela. E Ele continua a fazer isto conosco nos tempos de hoje, lapidando os nossos corações e mostrando-nos que a vontade de Deus é sempre o melhor; mesmo que choremos e digamos: “Não!”

O domingo Santo nos traz a graça de confiar! Todos queriam a vitória, e para o mundo naquele momento a morte de Jesus foi como uma derrota!

Mas Jesus é Deus! A humanidade estava ciente, e até a terra estremeceu. Os corações estavam aflitos esperando algo, mesmo conscientes que a morte de Jesus era a grande graça da nossa salvação.

Sangue de Cristo nos lavava e a água que jorrava do Coração de Cristo nos purificava! Assim é a Misericórdia! Estamos vivendo aqui uma realidade, estamos no tempo da misericórdia, pois esperamos a graça de Deus sobre a terra! Não temos mais respostas para tanto sofrimento que estamos vivendo e nem para os que estão por vir! Não temos nem como dizer: “Senhor, por que hoje o mundo não O respeita mais? Não vive mais os mandamentos? Não respeita mais a Palavra?

Na verdade, meus filhos queridos, estamos vivenciando um momento como o que os apóstolos de Jesus viveram: a espera! Nós estamos esperando algo: o Triunfo do Meu Imaculado Coração; O mundo espera pelo Céu, porque pelos homens não tem mais como esperar; só vemos sofrimento! Se olhar-se e no silêncio da alma e perguntar-se: “o que espera dos homens? , a resposta seria uma só: “sofrimento e dor! E, “o que vós espera de Deus? ; Misericórdia!” .

Filhos, cada um traz consigo uma dor e um sofrimento! E o maior sofrimento é saber que o mundo vive sem fé. Sem fé ninguém conseguirá ficar firme! Pense na construção de uma casa que tem paredes e telhado, mas onde se esqueceu de construir o alicerce. Ninguém consegue construir uma vida sobre aparências. Seu alicerce é Deus! Sua existência é Deus! Se ignora essa existência, e o seu alicerce. Sem ele, são derrubado! Jesus é seu alicerce e a Misericórdia, sua salvação!

Os homens não têm mais sabedoria para, sozinhos, mudarem o que precisa ser mudado. Muita coisa precisa ser mudado, meus filhos! Falemos a verdade. Quando recebemos à Eucaristia ou ouvimos a Palavra de Deus, tudo o que Deus pede é que não façamos o contrário do que Ele nos pediu! Mas o demónio sempre usa sua malícia para envenenar os corações. Ele domina as vossas mentes, isso acontece com muitos que vão a lugares como este – onde se vive o plano de Deus, eles não conseguem entender o plano de Deus; duvidam e questionam! Será que a Mãe vem de corpo e alma? Será que o Céu se abre e Maria vem? Será que as palavras que o porta voz conduz são palavras vindas do Céu?

Por isso, Eu tenho vos ensinado, colocado vós sobre o caminho da oração, mostrando para que hoje precisamos vencer, vencer e vencer! Se não vai se tornar um homem fraco e o demónio vai tirar todas as forças.

No início do ano Eu disse para vós: “Filhos, é o Ano da Paz”, mas vai ser o ano mais difícil para os missionários. Porque vai ser o ano da grande luta pela paz!. A misericórdia de Jesus vai, justamente, nos ensinar a lutar pela paz! Chega de sofrimento no mundo! O homem sozinho, não vai direcionar a sua vida à justiça, à fraternidade, à igualdade; é preciso que Jesus esteja com ele!

Na verdade, o mundo meus filhos precisa se preparar para volta de Jesus. Muitas vezes, têm medo de falar da volta de Jesus, porque estão longe d`Ele; têm medo d`Ele chegar e vós não O conhecerem!

Filhos, temos que estar sempre preparados! Mas o homem está pouco preparado! A festa da Misericórdia precisa ser uma festa de acontecimento de graça.

Pense meus filhos: quando vai para o batismo, ou quando a mãe leva seu filho ainda criança, ou mesmo jovem, ou adulto, com as vestes brancas para ser batizado, significando a pureza e que alma vai receber o Espírito Santo. A Misericórdia não é uma festa para vós estarem aqui, é uma festa de vivência! A cada encontro com Jesus Misericordioso, a cada ano da grande Festa da Misericórdia, estamos subindo um degrau para o Céu, estamos nos preparando para o Triunfo do Meu Imaculado Coração. O nosso tempo é da Misericórdia!

Pense também meus filhos: quando pegar a Bíblia Sagrada, começam a entender o plano de Deus na terra; a vinda dos primeiros cristãos; a busca da grande transformação; a preparação para acolher o Messias, o Filho de Deus.

Naquele tempo foi escolhido aquele povo de Deus, os discípulos, os testemunhos e os Apóstolos. No tempo da Misericórdia é vós o escolhido! É vós que estão aqui hoje. É vós, mãe! É vós, pai! É vós, jovem! É vós Igreja!

Quantos sacerdotes, hoje, estão com o coração em festa, porque é a Festa da Misericórdia! Eles têm uma ligação muito grande com Jesus, e ao mesmo tempo, sabem e conhecem a misericórdia do mundo. Jesus colocou nas mãos deles a missão de ajudar o mundo. Eles sabem dos sofrimentos que as famílias carregam, que os jovens carregam; das depressões, das doenças espirituais, das tribulações, das mentes conturbadas de tanto pecado e tanta miséria!

E, o que vêm hoje?

Vós filhos, que estão aqui neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, vê a natureza verde e bonita. Respira paz! Vê uma fraternidade. Mas, ainda existem homens que não conseguiram ver a Misericórdia neste lugar! Que não conseguiram abraçar a Misericórdia e que não conseguiram perdoar.

O grande sofrimento é para quem não consegue se perdoar, e que carrega consigo todas as mágoas. E quer sempre lançar o veneno que está nele nos outros.

Filhos, Jesus falou sobre isto à Santa Faustina. Ele mostrou a Ela o quanto que o mundo precisaria se curar e perdoar. O quanto que as pessoas precisariam orar, serem mais piedosas, mais silenciosas e terem mais prudência!

A Misericórdia de Deus é para o nosso tempo! Quando Eu falo da Misericórdia, Eu falo da Mãe que está aqui na terra; Eu falo da Mensageira de Deus na terra; Eu falo dos filhos que há tantos anos estão seguindo as mensagens conduzidas pela Mãe do Céu na terra. Mensagem que é o Evangelho, a Palavra de Deus esquecida; esquecida de ser vivida! Esquecida de ser colocada na ação do seu dia a dia!

Meus filhos, o mundo, que mais que seja evangelizado, conhece pouco a evangelização! Estamos no momento em que a humanidade precisa apegar-se à última Tábua de Salvação:

Pense: é a última! Não vai ter outra! Mas, Jesus sempre será a nossa salvação, Ele sempre nos amará com amor misericordioso! Ele sempre vai ter compaixão de vós!

Muitas vezes, estão consciente de que o seu pecado grave o levou ao sofrimento. Vós tem essa consciência! E que sabe está sofrendo porque não é inocente, sabe que pecou. Mas, tem tanta proteção de Deus na sua vida! Às vezes, nem merece que as mãos de Jesus lhe tirem daquele buraco, porque simplesmente falta-lhe oração; se deixou derrubar, aprisionar no pecado. Mas Jesus está ali com as Suas mãos estendidas para o seu filho, para sua casa, para a sua família, para a Santa Igreja!

Meus filhos queridos, no dia que assumir que é pecador, que precisa de perdão, que está em pecado grave e que precisa ser libertado, a sua vida será renovada.

Se, hoje, vivemos nessa miséria, a qual Jesus sentiu que ela viria fortíssima, por isso, Ele se tornou misericórdia – precisamos ser pessoas mais justas e sábias! Pessoas mais alertas! E não é por falta de o Céu nos alertar! Há quantos anos eu venho alertar-vos, a pedido de Jesus, para lutar pelo Triunfo do Meu Imaculado Coração?

Estejam mais preparados Meus filhos! É isto que Eu mais desejo com todo o Meu Imaculado Coração de Mãe.

Meus filhos Jesus quer fazer uma obra de restauração! Ele quer um mundo edificado! Por isso é que nós estamos lutando pelo Triunfo do Meu Coração de Mãe! E o ser humano valoriza esse triunfo? Luta por ele? Quer que aconteça? Ou prefere viver neste mundo dolorosíssimo, onde as depressões, os sofrimentos espirituais, as doenças espirituais, estão cada vez mais abrangentes. A quem atingem? Ao Filho de Deus, à imagem e semelhança de Deus.

Jesus filhinhos, tem uma resposta para nós! Ele quer o sacrifício! Quer que cada um assuma a cruz de sua missão; a cruz de sua luta pelo Céu. Ninguém vai chegar ao Céu sem essa cruz! Ninguém vai chegar à Santidade sem essa Cruz! Às vezes, questionam as dificuldades que passam. Mas, reflita: O que foi que vós plantou? Ninguém passa por alguma coisa por acaso. Vós passam pelas situações da vida porque fez uma opção. Deus é um caminho, o demónio é outro. Se optou pelo demónio vai sofrer. Mas se optou por Jesus, vai ser feliz. Sua alma ficará tranquila, e libertada! Não será prisioneiro daquilo que lhe Sufoca! Será libertado! O Espírito viverá em vós! O Espírito Santo tocará em vós! O Espírito Santo o moverá!

Filhos, Jesus pede por uma vida, por uma vida de honestidade, de dignidade, de transparência, de vivência da religião! Vós abandonou esse Cristo, pisou naquele que é Sagrado! E Esse, que é Sagrado, está em vós! Os fardos, que hoje estão em seus ombros, são consequência de vós não ter tido a sabedoria de carregar a sua própria cruz! Diz que a cruz lhe sacrifica, porém é ela que vai lhe fazer a paz! Mas, a aparente liberdade do caminho largo levará a um sofrimento muito maior.

Eu, como Mãe, tenho recebido de Cristo, que é o caminho, fortíssimas orientações para a humanidade! Seu sofrimento é consequência dos seus pecados. E, a causa do sofrimento do mundo está nos pecados da humanidade. O sofrimento é grave, porque os pecados não estão sendo leves, mas gravíssimos. Neste tempo da Quaresma, devemos parar, fechar os olhos, e fazer um exame de consciência. Devemos ver aquilo que é Sagrado e que merece o nosso respeito, o nosso amor e a nossa devoção. É isso que Cristo quer de nós. É por isso que nós estamos aqui sendo catequizados. E Deus está mostrando o caminho e dizendo para nós filhinhos: “Olha este é o caminho, o caminho que precisa seguir, a estrada que precisa seguir, se não seguir esse caminho, vós filhos vão errar e se errar, vão sofrer, se continuar no erro, vão sofrer cada vez mais. Então filhos precisam se alertar, os alertas do Céu estão aí. Basta nós vermos que os nossos atos mostram para nós a existência de Deus, e o quanto são justas as coisas do Céu. Então, temos que voltar a essa Justiça de Deus. Cada um vai colocar seu coração diante da Santíssima Trindade e pedir a Deus a graça da perseverança, da fé, e do amor sempre.

Termino dizendo-vos novamente, que neste tempo de Quaresma ainda há uma esperança para cada um de vós se converter. Convertei-vos, convertei-vos, convertei-vos, Meus filhinhos queridos, para o vosso bem, para o Bem de cada um em particular.

Abençoo a todos vós que estais aqui neste humilde lugar, e a todos que não puderam vir.

Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Àmen.

Maria, Mãe da Bondade no

Corgo da Igreja

vídeo da leitura no local _ MaedaBondadeTV _ Mensagem

 


Oração mês de Abril (07-04-2019)

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF

Pai que estás no Céu, que está na Terra e em todo lugar. Tu criaste o mundo, e tudo que nele existe, mas somente aos teus filhos destes vida à tua imagem e Semelhança, destes um coração para amar, uma alma para conduzir e ser luz diante da Luz Gloriosa que és Tu. Abra os nossos olhos, os nossos ouvidos, a nossa boca e nos ensine a proclamar o Teu Santo Nome. Tu és o Mestre de todos os mestres, o Senhor de todos os senhores, o Rei do Céu, da Terra e de todos os corações! Tu és a Paz! Tu és a Vida! Tu és a Verdade! Tu és a Sabedoria! Tu és o Amor! Tu és a Luz para o mundo inteiro! Pai Santo, esteja presente em todos os corações e ajudai a todos os teus filhos nesta caminhada. Àmen.

vídeo da leitura no local _ MaedaBondadeTV _ Oração

 



Descarregue a mensagem deste mês para imprimir, em MENSAGEM .PDF

Mensagem de 5 de MAIO de 2019

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF

Meus filhinhos queridos, é uma alegria imensa para o Meu Coração, neste mês de Maio, dedicado à Mãe de Jesus – aquela que, neste momento, está aqui presente de corpo e alma, para receber a consagração dos filhos e a renovação daqueles que já se consagraram.

Filhos, é Deus quem me deu, e me concede, a felicidade de ser a Mãe que vem trazer ao mundo o grande desejo do Céu: a paz, o amor, a espiritualidade, a oração, a devoção e a busca pela conversão. Essas são os desejos da Mãe que hoje está aqui presente, dia da Mãe, Eu digo que me sinto feliz por ser a Mãe de todas as mães do mundo inteiro, a Imaculada Conceição, a Mãe da Bondade, a Mensageira do Senhor, aqui neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja.

Parabéns mães.

Fazei-vos mães, mães, mães. A palavra mãe é tudo, é proteção, é ternura, é doçura, é acolhimento, é vida. Cada mãe vai entregar seu coração para Jesus.

E, não podemos esquecer que muitas mães aqui na terra, que estão hoje pensando naquele filho que já está junto do Pai. Essas mães brilham, porque possuem a graça de sorrir e ao mesmo tempo chorar. Existem também muitos filhos que têm a sua mãe junto de Deus. Que já foram criaturas escolhidas, colhidas como flores para estarem junto de Deus.

Uma mãe sempre espera que um filho esteja do lado dela, e que ela vá ao encontro de Deus primeiro do que aquele filho. Esse exemplo, mães, Eu, Maria, posso lhes dar, porque Eu vi meu filho Jesus morrendo por vós! Naquele momento Eu, desejava estar no lugar de Jesus. Mas Eu, a Mãe d`Ele, aceitei, com toda a sabedoria, o plano de Deus realizar em minha vida. Assim são as mães que olham para sua casa, para todos os cantos, como se, por um momento, tivesse um vazio. Mas, ao mesmo tempo elas são preenchidas pela graça de Deus. Vamos lembrar-nos dessas mães, que hoje, neste dia, nessa tarde, ao olhar para o dia das mães, estão sentindo essa carência. Que Deus dê a elas força, coragem para seguir a sua caminhada com Jesus. E a certeza de que tudo é do Pai, tudo é do Pai! Todos nós somos do Pai! Por isso, nós estamos aqui, para realizar a vontade do Pai em nossas vidas.

Filhos, este é um mês muito importante para o Meu Coração, porque a grande luta deste Meu Coração é para o Seu Triunfo. Eu quero que o meu coração triunfe! Deus me concedeu uma missão aqui na terra. Essa missão foi vir ao mundo para lutar pelo triunfo do Meu Imaculado Coração de Mãe. Com todos os sofrimentos, às guerras, às tristezas, às consequências dos pecados cometidos pela humanidade, Deus me deu a missão de Serva, Mensageira, Medianeira e Mãe. Por isso Deus enviou-Me duas vezes, ao vosso país, como a Mãe de Fátima, na Cova da Iria, que há cem anos ensinou o mundo a orar, a Mãe do Santo Rosário, a Imaculada Conceição, trazendo-vos o Santo Rosário, a Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja, que há vinte anos, vem trazendo o Santo Alimento que é a Palavra da Salvação, a Palavra do Senhor. Mãe que ensinou a humanidade a acreditar naquele que é a luz do mundo: Jesus Cristo! A Mãe que suplicou à humanidade a lutar pela paz, a vencer o sofrimento, a guerra, a dor! A luta pelo Sangue dos inocentes, que cruelmente são derramados.

Filhos, vamos hoje pedir a Deus pelas mães que estão chorando porque perderam os seus filhos, devido a violência no mundo. Quantas mães que estão com o coração em pedaços por causa desta violência, sem sentido e sem razão. O mundo não tem que matar, o mundo tem é que salvar, dar vida, dar alegria. Deus nos fez para construir e não para destruir. Então filhos, temos que pedir a Deus, por estas mães que choram, por estas mães que estão com os seus corações em pedaços.

Hoje o demónio está levando muitos filhos a viverem despedaçados, filhos, de tanta dor. Mas Jesus vem construir em nós esta Força, Portugal, vai ser uma nação forte, porque é uma nação consagrada ao Meu Coração, é uma nação consagrada ao Coração de Jesus Misericordioso.

Neste mês de maio, Digo para todas as mães do mundo inteiro, como Mãe de todas as mães, não mate o filho que Deus lhe concedeu. Ame! Ame a vida! Ame a graça de ser mãe. Ame esse prodígio Celestial, essa bênção de Deus. Há ainda muito sangue de crianças, sendo cruelmente derramado. Há muitos países onde não se tem amor algum pelos inocentes. Vamos pedir a Jesus: tenha Misericórdia dessas almas. Tenha Misericórdia das mães para que elas possam ser mães misericordiosas, como é sua Misericórdia.

Hoje uma mãe, quando olha para a sua família, como neste momento em que Eu estou aqui olhando para vós, Eu digo: Eu sou abençoada por Deus!. E vós, mães, também devem dizer: Eu sou abençoada por Deus!. A sua família é uma bênção de Deus.

Parabéns mães! Que o Espírito Santo vos fortaleça, vos ilumine e proteja sempre.

Filhos, hoje temos crianças lindíssimas, que já completaram seus anos de vida. Mas, neste domingo do Senhor, dia das mães, é o momento de parabenizar essas crianças que estão brilhando pela sua Fé. Que Deus dê a eles muita luz e muita sabedoria. Eles, com tanta devoção, mesmo sendo pequeninos, são fortes e lutam pelo Triunfo do Meu Imaculado Coração. Isso, para mim, é um presente de Deus, é a vossa vida também. E também a todas as crianças aniversariantes, os aniversariantes de hoje, os aniversariantes deste mês dedicado ao Coração da Mãe, a todas as mães do mundo inteiro, que são hoje aniversariantes, porque são mães.

Pela vossa presença, pelo carinho desta nação, Portugal, Eu como Padroeira desta nação e do mundo inteiro, quero já agradecer a homenagem que vão fazer no dia 13 de Maio, na Cova da Iria, a Mãe do Santo Rosário. Neste dia quero cobrir com o Meu Manto de Amor, todas as nações da terra, para que haja paz e harmonia no coração de cada família.

Filhos, hoje nesta bênção, vou pedir a Jesus para curar, libertar e salvar a todos vós desta mancha terrível do pecado. E vos conceder a serenidade necessária para mudar o que precisa ser mudado; que a vossa vida se transforme num santuário de graça. Que seu coração seja um Santuário de graça. Quando Eu falo que este lugar Sagrado Corgo da Igreja, será um Santuário, é porque Eu quero que vós filhos sejam Santuários. O Santuário não é o local, a terra; são os filhos de Deus. É o vosso coração que Jesus quer transformar em Santuários. Por isso que vós filhos tem que ser um santuário.

Antes de terminar meus filhos queridos, no domingo de Pentecostes, é o domingo de orarmos e recorrermos ao Espírito Santo clamando muita luz para o Santo Padre Francisco, para que ele possa conduzir o povo de Deus ao Caminho que é Jesus, que é a Misericórdia. Conduzir, principalmente nos tempos de hoje, o povo de Deus ao Caminho da humildade, ao Caminho da Simplicidade, ao Caminho da Obediência e ao Caminho do amor.

Também quero pedir-vos meus filhos, não deixem de ir Santa Missa. E porquê? Porque é na missa que o amor se alimenta da fonte inesgotável do Amor. É este o caminho que se descobre e que se percorre participando na Eucaristia, é o único que nos mostra com o coração de cada um se pode revestir de alegria e de paz. Meus filhos preparem-se antes da Santa Missa. Os filhos que vêm à Igreja sem interesse, que não se preparam para a Comunhão e não fazem acção de graças, depois da Missa, melhor seria que não viessem, porque tal situação serve apenas para lhes endurecer ainda mais o vosso coração.

Porque durante a Missa, meus filhinhos, Deus fala-nos de diferentes maneiras: através da palavra, do gesto, no Sacrifício do altar, faz-se presente no pão e oferece-se na comunhão, que é o encontro místico da alma e do corpo com Deus, e é por isso que a alma e o corpo devem estar preparados, e estar à escuta do silêncio divino, através do qual Deus deseja na Eucaristia, falar-vos e curar-vos, na cura do corpo, da mente e do espírito.

Jesus filhos vem trazer-vos, em cada Missa, Amor e mostrar-vos que agiu por amor, curou por amor.

Meus filhos, deveis proteger-vos, com objectos benzidos, insisto dentro de vossas casas coloquem imagens sagradas e benzidas, bem como água benta, a qual deve ser utilizada regularmente, não só para o espaço físico onde habita, mas também em si próprio. Para que satanás vos tente menos, assim tereis uma couraça contra ele.

Termino abençoando todas as mães do mundo inteiro, filhos e filhas que estão presentes neste lugar Sagrado, Corgo da Igreja, principalmente uma bênção muito especial para este meu filho predileto sacerdote que também faz hoje, dia da mãe, o seu aniversário, que o seu caminho filho predileto, seja, sempre, sempre, sempre mais guiado pela Luz do Divino Espírito santo.

Abençoo-vos Meus filhos, na Santidade do Pai, Filho e Espírito Santo. Àmen

Maria, Mãe da Bondade, no

Corgo da Igreja

vídeo da leitura no local _ MaedaBondadeTV _ Mensagem

 


Oração mês de Maio (05-05-2019)

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF

Nossa Senhora Imaculada Conceição, puríssima filha de São Joaquim e de Santa Ana, vós fostes educada em um lar santificado pelas bênçãos de Deus Todo Poderoso, que vos limpou da mancha original, a fim de que em vosso ventre se fizesse carne Seu Filho muito amado, Nosso Senhor Jesus Cristo.

Maria Virgem Santíssima, Mãe de Deus e dos homens, ouvi os meus pedidos que eu vos dirijo humildemente, confiante em vosso amor, em vossa bondade.

Senhora da Conceição, refúgio dos pecadores, lançai vosso olhar misericordioso sobre o meu lar, cobrindo com o vosso puríssimo manto, defendendo-a dos ataques dos inimigos, visíveis e invisíveis, amparando meu marido, meus filhos, infundindo paz, contentamento, alegria nos corações de todos os meus entes queridos.

Guiai os meus filhos pela senda do bem, da virtude, da honestidade, mantendo-os fiéis aos ensinamentos de Vosso Divino Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, preservando-os do pecado, dos vícios, da má conduta, inspirando-lhes o amor ao trabalho.

Senhora da Conceição, nunca se ouviu dizer que fosse desamparado quem houvesse implorado vosso auxílio. Tenho fé que também não serei desamparado, que ouvires a minha prece e que lançareis sobre meu lar as bênçãos que vos suplico.

Imaculada Conceição, ouvi o meu apelo.

Santíssima Virgem Maria, atendei-me.

Mãe de Deus, amparai-me a mim e a todos os de minha família.

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós, que recorremos a vós.

Àmen

vídeo da leitura no local _ MaedaBondadeTV _ Oração

 



Descarregue a mensagem deste mês para imprimir, em MENSAGEM .PDF

Mensagem de 2 de JUNHO de 2019

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF

Meus irmãos e irmãs, Eu Arcanjo Miguel, vos falo hoje, rezem, rezem, rezem muito o Santo Rosário. Para não acontecer aquilo que aconteceu dentro do autocarro, no passado domingo, dia da vossa peregrinação a Fátima.

Irmãos, agora quando partirem para uma peregrinação, façam uma bênção exterior e interior das viaturas, com a água benta exorcizada.

Meus irmãos e irmãs, devem saber que satanás existe, sei que na alta hierarquia católica, há Cardeais, Bispos e Sacerdotes que não acreditam em satanás. Satanás irmãos se infiltrou dentro da Igreja de tal modo que ele fez discórdia entre Cardeais contra Cardeais, Bispos contra Bispos, Sacerdotes contra Sacerdotes. Irmãos, mesmo agora, ele está começando a perder seu poder e tornou-se muito agressivo. Ele está destruindo casamentos, criando divisão entre irmãos e é ele o responsável por obsessões, assassinatos, acidentes nos trabalhos e nas viaturas. Ele também, arma ciladas, tenta dividir os videntes, semear a discórdia entre vós, tenta confundi-los, para que vós se odeiem e se abandonem a Jesus e Maria.

Devem irmãos se proteger contra ele, com objetos benzidos. Coloquem, nos vossos pescoços, nos vossos pulsos em vossas casas e renovem o uso da água benta.

Antes de transmitir a mensagem da Nossa Mãe do Céu ao nosso irmão Fernando, Eu Miguel vos abençoo a todos em Nome do Pai do Filho e do Espírito Santo.

Amem. Miguel

Mensagem Nossa Senhora Mãe da Bondade

Meus queridos filhos, tudo que o Meu Arcanjo Miguel disse, é verdade. Ainda reforço mais, há um inimigo que é contra Igreja a maçonaria, com sua tática enganadora, trabalha ás ocultas para destruir Minha Igreja. Sabei, meus filhos, não há salvação para os que fazem parte da maçonaria, pois eles são os seguidores de Lúcifer.

Filhos esta infiltração maçónica no interior da Igreja já vos tinha sido profetizada por Mim na Cova de Iria em Fátima, quando vos anunciei que satanás se introduziria até o vértice da Igreja. Por isso que muitos filhos se afastam hoje em dia da verdadeira fé, cumprindo-se assim a profecia que vos fiz na Cova de Iria: Virão tempos em que muitos perderão a verdadeira fé. Ora, a perda da fé é apostasia. A maçonaria age de modo astucioso e diabólico para conduzir todos à apostasia.

Todos filhos, sabem, que um católico, consciente da sua fé e que celebra a Eucaristia, desejam a salvação, a obterão servindo apenas a Deus e não a satanás.

Meus filhinhos queridos, é uma alegria nós estarmos num mês de muita proteção. Na presença linda do Sagrado Coração de Jesus. Será que vós filhos ainda não se despertaram para isso? Filhos quando a dor é demais, o sofrimento é excessivo. Sentindo o tamanho da dor, das nações, o Sagrado Coração de Jesus tem colocado as suas mãos poderosas sobre elas. E vós filhos vão continuar pedindo por estas nações. Que Jesus traga toda a Luz necessária. Que Ele traga até o Santo Exorcismo. Que Ele traga a unção do Seu Coração Sagrado.

Meus filhos no dia vinte, é um dia Sagrado, neste dia Santo, nesta linda festa em honra ao Corpo de Cristo, em honra do Sangue de Cristo, temos de procurar nos voltar ao Pai. Fazer esse ato de reflexão. Este é um dia de adoração a Jesus.

Vamos fazer um minuto de adoração!

Vamos fechar os olhos para o mundo, abrir o coração para Jesus, pedir ao Espírito Santo que seja a Arca do Amor da nossa vida, a Arca da Aliança da nossa vida fraterna. Cada um vai adorar Jesus no silêncio do seu coração. Nesse momento de adoração vão pedir a Jesus para iluminar o mundo, para ser a Luz do mundo. Vai pedir que os filhos se despertem!

O ser humano não tem tanta fome de pão da terra? Que ele tenha também fome do Pão da Justiça, que é Deus! O único que pode promover um mundo de igualdade e de fraternidade é esse Pão de Cristo, esse Pão que é a Ceia maior; o banquete maior.

Filhos, a hóstia é um pedacinho de pão tão simples, mais ali está o Rei de todos os reis, a Glória de todas as glórias, o Poder de todos o poder! Precisamos aproximar mais de Jesus, adorar mais a Jesus! Eu fico muito feliz, porque a Igreja celebra este dia com tanta festa, com tanta alegria. É o povo de Deus transmitindo esse fervor, esse agradecimento, essa homenagem. Filhos precisamos de mais amor ainda, tanto em nossos gestos quanto em nossas palavras, atitudes e ações. Precisamos amar mais esse Cordeiro de Deus, nos aproximarmos mais desse Cordeiro de Deus. Às vezes, as pessoas passam o tempo de sua vida, os meses, os anos, e as datas, festejando apenas as comemorações do mundo e que se esquecem do Cordeiro de Deus, do Cristo.

Cristo filhos, é o grande Presente!

Este é o momento de pensarmos no Natal e na Ressurreição. Este é o momento de pensarmos um pouquinho na Paixão de Jesus e em Sua Misericórdia. É preciso pensar, nestes tempos de hoje, na arca belíssima que é a Santíssima Trindade sobre o mundo, no Divino Pai Eterno abençoando toda a humanidade.

Precisamos pedir sempre que não nos falte amor. Que não nos falte a Eucaristia. Que não nos falte alegria no coração para receber esse banquete.

Vejo muitos filhos hoje, não conseguem mais viver Jesus Eucarístico. Isso é uma bênção! Essa vivência com Cristo é a vivência da cura! Vós filhos que caminha com Jesus, que recebe a Santa Comunhão tem de ter uma vida de mais silêncio, de mais oração, de mais amor. Tem de deixar esse mundo das intrigas, dos julgamentos, das pequenas migalhas, e se aproximar do Grande Banquete! Pense no que é Jesus para nós! Pense naquela grande mesa farta, pense no Grande Alimento. Esse Grande Alimento Santo é para alimentar nossa vida Santa.

O que Deus vai dizer para vós no domingo da Santíssima Trindade? Vós são um pedacinho de Deus. Ele vive em nós! Quem recebe a Santa Comunhão, recebe Cristo, que passa a viver em nós! Estão é Deus em nós! É Deus no meio de nós! Deus está conosco! Deus está em nosso Coração! Nós temos essa bênção, nós temos esse Céu que nos abençoa, que nos ilumina, que nos guarda. Já estamos respirando hoje o ar desse dia de festa, desse grande banquete, desse dia Santo.

Filhos estou sempre a repetir sempre a mesma coisa, hoje quero novamente falar-vos sobre perseverança, durante os momentos difíceis da vida ou nos momentos de crises. Meus filhos, é neste momento que a vossa relação Comigo e com Meu Filho Jesus tem a maior importância. Não meus filhos esqueçais quando estiverem em situação de exaustão humana ou em momentos de grande revolta, incluindo momentos de doença. Infelizmente muitos filhos, se esquecem que Eu estou com elas e que desejo dirigi-las durante a crise e as dores de doença. Eu compreendo meus filhos. Quando uma doença muda abruptamente, ou quando fisicamente não vos sentis bem, é por vezes difícil um filho lembrar-se que é preciso colocar a fé em prática. Se estiverdes a viver a vida de um discípulo de Cristo, esta posição não será algo de novo. Nesses momentos, o Meu Filho Jesus manda-vos um dilúvio de graças. Deveis sempre perguntar-vos o que é que Jesus vos quer mostrar através de uma tragédia ou de uma doença.

Meus filhos queridos, Eu não estou a procurar dizer-vos que o vosso Deus é um Ser frio e severo. Pelo contrário o vosso Deus ama-vos e é Ele que tudo dirige, intervindo muitas vezes para vos salvar da loucura dos vossos erros e do vosso pecado.

Hoje em dia, o que é frequente, é os filhos culparem Deus nos vossos inúmeros problemas e provações. Utilizam os frutos do pecado para justificarem a vossa recusa de seguirem meu Filho Jesus.

Meus filhos, não foi o Meu Filho que enviou as trevas para o vosso mundo. Fostes vós, através do vosso pecado e da vossa recusa em servir o Meu Filho Jesus. Meus filhos, quero que deixei de culpar o vosso Deus pelos vossos desaires. Também não deixeis que outros filhos continuem a pensar assim. Defendei o Meu Filho Jesus. E defendei os sacerdotes e religiosas. Presiso que cada um de vós, sem excepção, volte os vossos olhos para o céu e aceite servir o Meu Filho Jesus, durante o resto da vossa vida. Mostra-vos doceis e deixai que Jesus vos conduza. Será assim que muitos filhos obterão alegria e conforto nas vossas vidas. Isto vai acontecer, meus filhinhos queridos. Os tempos presentes escapam às trevas e, a partir de agora, o Meu Filho Jesus, fará do mundo aquilo que Ele quer. Deveis assegurar-vos que isto se passe no canto do mundo que é o vosso. Estão prontos para caminhar com o Meu Filho? Eu estou a chamar-vos, Meu Filho. Não percam mais tempo.

Meus filhos, quero prevenir-vos mais uma vez, de um perigo que ameaça fazer travar o vosso renovamento espiritual. O vosso inimigo procura desviar-vos do caminho, seduzindo-vos com os prazeres do mundo. Quero que rezais meus filhos, para conseguirem discernirem quando estiverem perante uma encruzilhada no vosso caminho, sejam em relação com vosso modo de vida, ou com a vossa vida familiar. Devo dizer-vos que quero proteger-vos. Esses ataques meus filhos, podem ser disfarçados como sendo alguma coisa de bom, mas nunca sereis enganados se consultardes Jesus e se rezardes o Meu Santo Rosário, para manter o vosso discernimento. Conseguis ver, meus filhos, porque é que a vossa Mãe vos implora que rezei com determinação? Se não rezardes com regularidade, dareis ao inimigo espaço para trabalhar e, aos poucos, ireis mover-vos para fora do vosso caminho. Ficai atentos, e, acima de tudo, vigilantes em relação aos objetivos de oração do Santo Rosário. A vossa Mãe guia-vos e protege-vos cada vez mais.

Termino abençoando de todo o Meu Coração a todos vós e os pedidos que estão fazendo a Jesus. Quero colocar esses pedidos no Coração do Meu Amado Filho, para que Ele traga a graça a cada filho aqui presente neste lugar Santo, Corgo da Igreja. Para que Jesus conceda graças às famílias, as crianças, aos jovens, à Santa Igreja, aos missionários. Desejo que continuem firmes na missão, com fé, amor e confiança.

Essa bênção é para os doentes. Que Jesus cure as suas enfermidades, restaure as suas forças e lhes dê a aceitação da sua cruz.

Permaneçam sob a bênção do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Ámen

Maria, Mãe da Bondade no Corgo da Igreja

vídeo da leitura no local _ MaedaBondadeTV Mensagem

 


Mês de Junho (02-06-2019)

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF

Salmo nº7

Irmãos e irmãs, hoje em vez de ler-mos uma oração, vamos ler o salmo 7 é um dos mais poderosos da Bíblia, e pode ser rezado para afastar a inveja, os inimigos ocultos, as pessoas que interferem negativamente na nossa relação amorosa. Este salmo ajuda também a desmascarar as mentiras, fazendo ao de cima a verdade e a pureza. Este salmo também é muito eficaz nas situações de aflição em que precisamos de auxílio imediato.

Salmo 7 (oração de um justo perseguido)

Senhor meu Deus, em Ti confio;

Salva-me de todos os que me perseguem, e livra-me; Para que ele não arrebate a minha alma, como leão, despedaçando-a, sem que haja quem a livre.

Senhor meu Deus, se eu fiz isto, se há perversidade nas minhas mãos.

Se paguei com o mal aquele que tinha paz comigo (antes, livrei ao que me oprimia sem causa).

Persiga o inimigo a minha alma e alcance-a; calque aos pés a minha vida sobre a terra, e reduza a pó a minha glória.

Levanta-te, Senhor, na Tua ira; exalta-te por causa do furor dos meus opressores; e desperta por mim para o juízo que ordenaste.

Assim Te rodeará o ajuntamento de povos; por causa deles, pois, volta-te para as alturas.

O Senhor julgará os povos; julga-me, Senhor, Conforme a minha justiça e conforme a integridade que há em mim.

Tenha já fim a malícia dos impios; mas estabeleça-se o justo; pois tu, o justo Deus, provas os corações e os rins.

O meu estudo é de Deus, que salva os retos de coração.

Deus é juiz justo, um Deus que se ira todos os dias.

Se o homem não se converter, Deus afiará a sua espada; já tem armado o seu arco, e está aparelhado.

E já para ele preparou armas mortais; e porá em ação as suas setas inflamadas contra os perseguidores.

Eis que ele está com dores de perversidade; concebeu trabalhos, e produzio mentiras.

Cavou um poço e o fez fundo, e caiu na cova que fez.

A sua obra cairá sobre a sua cabeça; e a sua violência descerá sobre a sua própria cabeça.

Eu louvarei ao Senhor segundo a sua justiça, e cantarei louvores ao nome do Senhor Altíssimo.

vídeo da leitura no local _ MaedaBondadeTV Oração

 


Ocorrência inesperada no autocarro do Algarve, em peregrinação a Fátima, no dia 26-05-2019.

Como já foi revelado aos que estiveram presentes e participaram na peregrinação a Fátima, no passado dia 26 de Maio, houve uma ocorrência inesperada dentro do autocarro que saiu do Algarve em direcção ao Santuário de Fátima.

O acontecimento inesperado ocorreu pouco depois das 8 horas da manhã, após o autocarro ter entrado na autoestrada, e o grupo de pessoas no interior do autocarro ter iniciado a recitação do Santo Terço do Rosário.

O irmão Fernando Pires, como todos devem saber, pela graça divina recebida desde 1998, tem a capacidade da locução e percepção espiritual da presença dos Santos Anjos, bem como da presença dos demónios, de satanás.

Assim que o grupo dentro do autocarro começou a recitação do Santo Terço, o irmão Pires sentiu que algo de negativo se passava, e desde o seu lugar, virou-se para trás e viu a satanás que saía da bagageira interior por cima dos assentos da zona traseira, iniciando o avanço pelo corredor do autocarro com o propósito de ir para a frente, para a zona do motorista, para que algo de mau acontecesse, mas o irmão Pires com o seu terço na mão, de imediato lhe barra o caminho, interrogando-o sobre o que estava ali a fazer, e impediu-o de passar, o que fez com que satanás na sua fúria, lhe atirasse algo como uma bola de fogo, a qual o irmão Pires travou com a sua mão com o Santo Terço, sentindo de imediato na mão algo como uma queimadura, e chamou de imediato pela ajuda e intercessão do Santo Arcanjo Miguel, que o assistiu de imediato com o seu poder Divino, expulsando a satanás, e colocando a sua santa mão na mão do Pires, protegendo-o do mal lançado contra ele.

O Santo Terço que estava na mão do Pires, com tal fenómeno, no momento da intervenção do Pires para deter a bola de fogo, arrebenta em várias partes parcialmente queimadas que saltaram para diversos sítios do autocarro, facto testemunhado por todos os ocupantes que se encontravam no interior do autocarro, ficando a sua mão com manchas pretas como se tivesse pegado em carvão, mas sem qualquer queimadura, graça Divina dada pela intervenção de São Miguel Arcanjo.

De imediato deram ordem ao motorista para parar o autocarro, e de seguida, São Miguel Arcanjo chamou o irmão Pires para a zona de trás, e explicou-lhe como devem a partir de agora, benzer com água benta exorcizada, o exterior e interior do autocarro e as pessoas dentro dele, de modo a se protegerem em todas as viagens de peregrinação aos santuários Marianos, nomeadamente Fátima e Mãe da Bondade, das maldades e ciladas de satanás.

A bênção deve de ser feita sempre que o autocarro pare, para entrar mais passageiros.

Como nos recomenda São Miguel Arcanjo na sua mensagem, “agora quando partirem para uma peregrinação, façam uma bênção exterior e interior das viaturas, com a água benta exorcizada”. É recomendado para todas as pessoas, para todas as viaturas.

Irmãos, Deus permitiu este acontecimento, para que fosse testemunhado, e haja consciência de que devem saber que satanás existe, e como nos foi revelado, mesmo agora, ele está começando a perder seu poder e tornou-se muito agressivo. Ele é o responsável por acidentes nos trabalhos e nas viaturas.

Devem irmãos se proteger contra ele, com objectos benzidos. Coloquem, nos vossos pescoços, nos vossos pulsos em vossas casas (e viaturas) e renovem o uso da água benta exorcizada.

Fotos do Terço, após a ocorrência.

 

 



Descarregue a mensagem deste mês para imprimir, em MENSAGEM .PDF

Mensagem de 7 de JULHO de 2019

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF

Meus irmãos e irmãs, Eu Arcanjo Gabriel, vou dizer-vos que a Nossa Mãe do Céu está muito preocupada com as filhas nas várias dioceses sobre os seus bispos, sacerdotes e leigos. Demasiadas feministas com as suas ocultas ou não tão ocultas agendas, introduziram a heresia em Dioceses inteiras com êxito. Espiritismo, yoga, ciências ocultas e bruxarias, foram introduzidas em seminários sacerdotais, conferência de ensinamento católico. Estas não pertencem à Fé.

Eu irmãos digo-vos sinceramente Não. O Senhor, Nosso Deus considera tudo isto como uma grande blasfémia, já que eles substituem Deus, na Santíssima Trindade por outros deuses. É  um pecado contra o primeiro mandamento.

São erros primários que atribuo às minhas irmãs que se dicidiram pela vida feminista e que querem mudar a Igreja. Muitas destas são freiras. Irmãs onde está a vossa vocação? Onde estão os vossos habitos? Que os erros que se estão introduzindo na liturgia, na literatura, nos programas de ensino para a juventude e as ideias das feministas só podem provir de uma fonte, Não de Deus, mas sim de satanás.

Antes de dar a mensagem da Nossa Mãe do Céu ao nosso irmão, queria fazer outra observação. Alguns irmãos não parecem dar-se conta de que Nós, no Céu, estamos a par destas coisas ou, se sabem, não lhe dão muita importância. Oh, meus irmãos e irmãs! Nós preocupamo-nos muito com tudo o que se passa na terra.

Meus irmãos, com Igreja Triunfante, nós os Arcanjos e Anjos, temos uma grave responsabilidade, assistindo-vos para a Glória de Deus. Assistimo-vos diáriamente para que  façais o que é bom … com a vossa livre vontade. Nós apoiamos os Mandamentos, o Dogma e as Leis da Igreja de Jesus Cristo.

Não desejamos nem vos apoiamos a cometer pecados, somente os espíritos malignos vos animam a pecar. Por este motivo irmãos, aquilo que não é bom a Deus, só pode ser obra de satanás e seus demónios.

É por isso meus irmãos, que na luta contra o demónio e suas tentações, devemos realmente fazer uso dos Sacramentais, em especial e Àgua Benta. Sabemos que nos rituais de Exorcismos e orações de libertação, é possível verificar a eficácia do uso de Àgua Benta, e como isso atormenta o demónio. Devem irmãos ter sempre Àgua Benta para usar em qualquer circunstância. Por exemplo, benzer-se com ela ao entrar e ao sair da igreja, em casa ou no local de trabalho; ao iniciar uma oração, um serviço, uma viagem. Para afastar do lar a influência maléfica dos demónios é muito aconselhável meus irmãos aspergir, toda casa. Isto meus irmãos pode ser feito por qualquer pessoa. É claro se for um sacerdote para benzer, é muito melhor.

Antes de terminar meus irmãos, advirto-vos, estes dias vão ser muito confusos; estai alerta, cuidado, dizei sempre sim a Deus e segui o seu estreito caminho para o Céu. Nós os Arcanjos e Anjos, amamo-vos, e estamos aqui para poder-vos ajudá-los.  

Em Nome do Pai do Filho e do Espírito Santo. Ámen – Arcanjo Gabriel

Meus Filhinhos queridos, com grande alegria e amor em Meu Coração de Mãe, Eu vos acolho carinhosamente, nesta tarde. Neste momento especial de oração, de união com o Céu, vamos, no silêncio dos nossos corações, fazer os nossos pedidos.

O primeiro pedido é a paz para os nossos corações. Vamos também fazer um segundo pedido: paz para o mundo, para a Santa Igreja, para o Santo Padre, Papa Francisco e em especial para todas as familias do mundo inteiro. No terceiro pedido, vamos pedir a paz para todas aquelas nações que estão vivendo a guerra, para que haja no coração das pessoas humanidade, piedade, caridade, amor e muita paz.

Vamos todos oferecer este nosso momento de oração em consolo a Jesus Misericordioso a graça de sermos instrumentos de autenticidade, instrumento de Luz, instrumento de , de verdadeira entrega plena da nossa vida a Deus. Vamos também, no silêncio dos nossos corações, recorrer a Jesus pedindo a Ele que nos dê o auxilio necessário para o nosso crescimento espiritual, para que nós saibamos e possamos ser conduzido pela espiritualidade, pelo amor, pela Fé, pela humildade, para que saibamos reconhecer as nossas fraquezas.

Meus filhos a mensagem que Eu trago hoje, é um alimento para a alma, é uma riqueza para cada um valorizar, principalmente, nos dias de hoje, momentos difíceis em que a humanidade está vivendo a grande amargura do sofrimento causado pelo pecado.

Estamos aqui neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, com os nossos corações voltados a Deus, com a nossa vida inteiramente entregue a Deus para orarmos. Eu, como Mãe da Bondade, vós filhos peregrinos de fé, vamos colocar no nosso momento de oração o pedido da conversão do mundo. Cada um vai pedir pela sua própria conversão e fazer um exame de consciência: Eu sou uma criatura convertida? Eu sou um homem capaz de viver os desígnios de Deus na minha vida? Eu sou uma criatura que luta pela Santidade? Eu amo como precisa amar? Eu perdoo como é necessário, precisamente necessário que eu perdoe? Eu sei ouvir o Céu como o Céu me ouve? Eu sei viver os mandamentos? Amar o Evangelho? Eu tenho Sabedoria em minha alma? Quem sou eu? O que sou?

Peça a Jesus que lhe traga a resposta! Peça a Jesus que lhe mostre a grande presença d`Ele em ti: Ele agindo, guiando, iluminando, conduzindo e fortalecendo a cada um de vós.

Ao examinar a sua consciência, faça uma reflexão: lembre-se que está em lugar privilegiado, um lugar abençoado, mas também um lugar, onde vai ver momentos difíceis, porque vós é aqui um filho de Deus, mas também é pecador.

O pecador causa no homem muita tribulação. O pecador cega o homem. O pecado faz com que as pessoas enxerguem apenas as coisas tristes, os erros, os defeitos, as fraquezas.

Mas existe hoje, filhos, um grande ensinamento de Jesus, onde Ele nos pede para reconhecer o nosso lado Santo, onde Ele olha para cada um de nós e nos ensina a valorizar a grandeza em nós, o amor de Deus em nós, a bondade de Deus em cada um de nós.

E é por isso, meus filhos, que quando o Céu se abre e Deus me envia para estar presente aqui neste lugar Santo Corgo da Igreja, Eu procuro olhar para vós com os olhos do Meu Coração e procuro ver aqui o filho que veio trazer uma prece, um pedido, um apelo, a cura do corpo, a cura da alma, que veio pedir pelos seus filhos, seus familiares, pelo seu grupo de oração, pedindo pelas crianças, pelos jovens, que veio também pedindo para Jesus guiar e conduzir o seu caminho, o seu ser, o seu existir.

O filho que tem conscientização de que Deus existe, de que nós somos criaturas guiadas a viver uma vida nobre, fazendo parte de uma caminhada de apostolado, de meditação, de reflexão, da vida de caridade, da fraternidade, da oração do Santo Rosário, da verdadeira união e unidade com o Céu, tem que viver isso na prática. Porque é muito fácil dizer: Partilhe! Mas, é muito difícil partilhar. É muito simples dizer: Amo! Mas é muito difícil amar.

Filhos, nós não podemos ter vergonha de reconhecer o nosso lado humano, o nosso lado fraco, o lado pecador. Nós não podemos ter vergonha de reconhecer a pequenez existente nos olhos, na língua, nos ouvidos. Mas nós temos que ter sabedoria para reconhecer o Espírito Santo de Deus em nós, ensinando-nos que vale a pena acreditar, vale a pena ter fé, vale a pena amar, vale a pena até a critica, quando somos criticados por causa do Filho de Deus.

Porque, vejam, meus filhos; existem filhos que querem ser aquilo que não sabem ser. O que Deus quer do mundo hoje é autenticidade, é transparência. Não adianta filhos ver uma àgua limpa, mas que esteja contaminada. Mas existem filhos que querem ter o rosto limpo, mas um coração fechado, um coração trancado, principalmente para a partilha, para a caridade, e para o amor.

Meus filhinhos queridos, Eu digo, que os lugares de oração são pontos fundamentais de vitória, mas também são os alvos principais do inimigo. É o que o inimigo quer destruir! Pensem, filhinhos! Estão aqui neste lugar Corgo da Igreja numa tarde muito rica. É um dia de oração, de sacrificio, de penitência. Hoje é o domingo do Senhor! E nós estamos aqui vivendo momentos de plena união com a Santíssima Trindade, que é o Pai, o Filho, o Espírito Santo. Estamos tendo a felicidade de ouvir esta mensagem de paz! Porque hoje o que o mundo mais precisa é de muita paz. Muitos filhos estão atormentados com as suas incertezas, com as inseguranças atribuladas com os sofrimentos que estão aí presentes na vida de todos e atingindo a todos.

Meus filhos, estamos chegando no momento de trabalhar pelo Céu, trabalhar pelas coisas de Deus. Eu me sinto maravilhada com tantas conversões que têm acontecido aqui neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, um lugar escolhido pelo Céu, onde estão presentes filhos pecadores, filhos que muitas vezes não têm o coração completamente aberto, mas filhos que estão à luta.

Existem também filhos que dizem ter altos conhecimentos, mas esquecem que o maior conhecimento do mundo é saber que não se é dono de nada, e que Deus é tudo, tudo! E que felizes são aqueles filhos que sabem entregar desde o amanhecer até o anoitecer a sua vida a Deus. Felizes são aqueles filhos que não se apegam ao pó, que vivem hoje confiantes, agradecendo pelo sustento, pelo trabalho, mas nunca se deixando levar pela ganância, nunca violentando e matando por causa das coisas do mundo.

Deus criou o mundo para a felicidade de seus filhos, e não para o sofrimento dos seus filhos.

O inimigo apoderou-se de tanta ganância e cobiça por parte dos homens, das fraquezas humanas.

Ele apodera-se desta parte fraca e hoje leva o mundo à guerra, leva o mundo ao terrorismo, leva o mundo à grande destruição.

Hoje filhos já estão vendo grandes conflitos, mas, vão ver uma tempestade de dor sobre a face da terra quando o homem perder completamente a noção do amor, da paz e da fé.

Meus filhos, na Palavra de Deus, principalmente, no Santo Evangelho, Jesus nos alerta. Basta termos a Luz do Espirito Santo para entender tudo o que Jesus fala para nós. Ele fala claro, claríssimo, que o sofrimento será no mundo inteiro.

Filhos queridos, peçamos a Deus a sabedoria, o discernimento e a entrega para que os filhos, que procuram andar no caminho de Deus, se encontrem, de fato, preparados.

Muitas coisas tristes estão acontecendo meus filhos, mas também não podemos desanimar porque a Misericórdia de Deus, a Providência de Deus, socorrerá e aliviara as dores de todos os seus filhos que estão caminhando com Jesus Cristo. A minha missão na terra é justamente conduzir todos os meus filhos ao Coração Misericordioso de Jesus. Tendo também a missão de pedir aos filhos, despertem antes que seja tarde demais. È triste ver o quanto o mundo sofre.  Mas, se fizermos uma reflexão meus filhos, veremos que Jesus, nos ensinamentos passados através do Seu Santo Evangelho, já nos deu ciência de todo o sofrimento que atingiria a terra nos finais de tempos. Mas, meus filhos Jesus nos conscientizou que tudo isso ia acontecer. Tanto que Ele disse: “Ai daquele que não se preparar pela oração”!  Hoje o Céu nos chama. Somos convidado pelo próprio Deus a buscar verdadeiramente essa preparação. Estar preparado, meus filhos, é ter plena consciência, a cada dia, de que toda a nossa vida, deve estar inteira e unicamente nas mãos de Deus.

Meus filhos queridos, é preciso que se fortaleçam pela oração. Coloquem-se sempre nas mãos de Deus. Reflitam e tenham misericórdia. Peçam a Deus pelas almas que encerram a missão aqui na terra e muitas vezes não estão preparadas para a passagem. Meus filhos, já parou para refletir, se Deus hoje lhe chamar, se, de repente, algo lhe vier a acontecer, será que estaria pronto para estar na Presença de Jesus? Será que o seu coração está em paz, sua mente tranquila e a sua consciência limpa? Jesus quer uma humanidade mais próxima Dele. Ele nos traz aqui neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, para que possamos alimentar a nossa alma, o nosso coração, restaurar nossas forças é buscar, realmente, a Luz do céu.

O que Eu e Meu filho Jesus desejamos meus filhos de todo os nossos Corações, cresçam na fé. Desejo que tudo o que tem acontecido neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, não sirva apenas para questionamento e perguntas, mas também que faça refletirem sobre o quanto precisamos de conversão, o quanto precisamos lutar pela paz, pela santidade, pela restauração de nossa Fé. Precisamos ter uma estrutura espiritual forte que sirva de base sólida para a nossa vida. Precisamos nos dar as mãos, Ser um povo de Deus unido, que acredita na Providência Divina, sem esse apego doentio às coisas materiais.

FAZER UMA PAUSA ——– LER  NOVAMENTE

Meus filhos, vamos agora fazer um gesto de fechar a vossa mão esquerda e sentir a mão de Deus segurando a vossa mão. Segure na mão de Deus bem forte.

Vamos todos juntos, fechar os nossos olhos e imaginar a mão de Jesus chegando até a nossa mão e vamos segurá-La com força. Esta mão vitoriosa venceu o demónio, os espiritos do mal. Venceu-os na Cruz, e esta mão está estendida para nós porque Deus nos ama!

Agora, filhos, da mesma maneira que estendeu a mão para Deus, através de Jesus, e segurou-A fortemente, Eu peço que hoje, se possível agora neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, em Nome de Jesus, vós estenda a sua mão para o seu irmão que está ao seu lado e segure-a com força, num gesto de amor, perdão e reconciliação.

Filhos Deus quer fazer da sua mão a mão d`Ele. Deixe Deus segurar também a mão de seu irmão, amando-o perdoando-o e salvando-o através da vossa mão.

Que lindo é tudo isto filhinhos!

E se quiserem agradecer a Deus, pelo grande amor que Ele tem por vós, faça-o também, estendem a mão para os vossos irmãos, pois eles como nós, pelo baptismo, são tempos vivos do Espirito Santo de Deus e Deus que neles habita, através deles estenderá a sua mão a vós, dizendo a oração deste mês julho:

 

Oração

Vem Senhor Jesus Cristo, vem!  Lava-nos no Teu Sangue Precioso e enche-nos agora com o Teu Santo Espirito, para que unidos a Ti, nós possamos adorar e glorificar o Nosso Deus que é Pai, que é Filho e que é Espirito Santo. Salva-nos, Senhor! Salva-nos Senhor! Salva-nos Senhor! Salva-nos! Salva os lares que estão se desfazendo, Salva, Senhor, os casamentos nos quais não existe mais amor nem harmonia, nem confiança mútua e nem fidelidade. Ò Senhor, Tu tens poder para tornar novas todas as coisas, porque está escrito que: “ Aquele que está em Ti é uma nova criatura.”  Hoje, então, estende as Tuas mãos e segura nas Tuas mãos estes lares, estes casamentos. Senhor, nós Te apresentamos todos aqueles que estão sofrendo nos leitos dos hospitais, com dores intensas no corpo e com tanta angustia no coração. Tu és o Deus Todo Poderoso, Salva-os Senhor! Salva-os Senhor Jesus Cristo, agora mesmo, com o Teu poder, com a Tua Misericórdia. Estende a Tua mão, como a estendeste para a sogra de Pedro, estende a Tua mão como a estendeste ao leproso que vinha a Ti buscando cura e disseste: “Sim, eu quero, sê curado”! Estende a Tua mão como a estendeste também a São Pedro, dizendo-lhe: “Homem de pouca fé, por que duvidaste?” Senhor, nossa fé, está toda em Ti agora. Cremos em Ti! Cremos no Teu Poder e cremos no Teu imenso amor por nós. Louvado seja o Teu Santo Nome para sempre!

Àmen

È tão bonito meus filhos, Eu me sinto consolada, por este aperto de mãos que fizeram a Jesus, também fiquei muito feliz, porque hoje nós acabamos de ouvir uma mensagem muito séria, onde Jesus fala para nós da falta de humanidade das pessoas daqui da terra, onde não existe mais união, comunhão, fraternidade, partilha e caridade na vida de cada um.

Eu a Imaculada Conceição, a Mãe da Bondade, a Mãe de todos os titulos, raças, línguas e povos, termino abençoando todos os doentes das vossas familias, que se encontram aqui, nos hospitais ou nas vossas casas. Retornai meus filhos às vossas casas. Dou-vos a Minha Força e a Minha Bênção.

Que Deus Pai, Filho e Divino Espirito Santo, vos abençoem e vos guardem. Àmen

Maria, Mãe da Bondade, no

Corgo da Igreja

vídeo da leitura no local _ MaedaBondadeTV Mensagem

 


Mês de Julho (07-07-2019)

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF

Acto de Consagração a Jesus Misericordioso

Ò Meu Jesus Misericordioso.

Eu confio inteiramente na Tua Misericórdia.

Peço-Te, para que cuides de mim, do nosso sacerdote, Vieira, que está doente e de todos os sacerdotes do mundo inteiro, principalmente aqueles que vem aqui a este lugar Sagrado Corgo da igreja.

Misericordiosissimo Jesus, que não recusas a Luz, àqueles que a implorem, e quem procede todo o bem, aumenta nestes sacerdotes a graça, para que possam sempre praticar digna, obras de misericórdia, a fim de que todos que vêm aqui neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, louvem o Pai da Misericórdia que está no Céu.

Teu muito Amado Filho, pois acreditamos que a Tua Bondade e Piedade são sem limites.

Ò Jesus, Sangue e Àgua que brotaste do Teu Coração, como Fonte de Misericórdia, para toda a humanidade, eu confio em Ti.               Àmen

Rezem o Terço da Misericórdia.   Agora

Pagela do TERÇO da MISERICÓRDIA

vídeo da leitura no local _ MaedaBondadeTV Oração

 



Descarregue a mensagem deste mês para imprimir, em MENSAGEM .PDF

Mensagem de 4 de AGOSTO de 2019

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF

Meus irmãos e irmãs, Eu Arcanjo Rafael, é com grande alegria que venho do Céu, trazer-vos a mensagem da Nossa Mãe do Céu e estar convosco neste lindo lugar Sagrado Corgo da Igreja.

Mas irmãos convido-vos a rezar comigo hoje, pelas almas do purgatório, elas precisam muito das vossas orações e dos vossos Sacrifícios.

Irmãos, as almas que vão ao purgatório não quer mais voltar a terra. Lá elas reconhecem a existência de Deus. No purgatório à muitos degraus. Alguns mais em baixo, outros mais em cima.

Há muitas almas que estão a muitos anos no purgatório, por não haver ninguém que ore ou sacrifique por elas.

Irmãos, o meio mais eficaz e rapido de tirar as almas do purgatório é a Santa Missa. Devem mandar celebrar missas para elas. No purgatório elas reconhecem o valor da Santa Missa. Elas se alegram quando alguem manda celebrar missas por elas e também quando vós irmãos participam das missas celebradas por elas. Meus irmãos não se esqueçam, quando forem mandar celebrar missas pelas almas, devem participar delas nesse dia. Outra oração muito eficaz pelas almas, meus irmãos, é a via sacra. É o Nosso Divino Jesus Cristo, que manda-nos nós os Arcanjos a resgatar elas. Outra oração muito poderosa é o Santo Rosário. Irmãos e irmãs, não deixem de rezar, pelas almas do purgatório, façam muitos sacrifícios pelas almas. Muitos antes de falecer, já doentes; Deus já começa a colocar em muitos corações que ela irá partir, principalmente aqueles que foram devotos a Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Mãe Maria e aqueles que fizeram com confiança as orações do Santo Rosário. Deus já coloca nesses corações o verdadeiro arrependimento.

Meus irmãos, muitos vão ao purgatório porque não abandonavam ao amor de Deus. Não aceitavam a vontade de Deus. Por isso irmãos é muito importante que no leito de morte, um irmão e até o mesmo alguém da família, reze com o doente e também conscientize o irmão a se abandonar nas mãos de Deus. E dizer a ela o quanto Deus a ama.

Muitos enfermos irmãos, renegam a Deus. Isso faz com que elas vão ao purgatório. Muitos precisam passar pelo purgatório. Não é a vontade de Deus que elas passem pelo purgatório. Mais elas precisam reconhecer Deus.

Irmãos e irmãs, isso causa muita tristeza a Deus … Quando Deus os chama a morte, o irmão tem apenas alguns minutos, para aceitar a vontade de Deus e reconhecer Deus. Quando a alma reconhece o amor de Deus, Ele as leva para o Céu.

Irmãos, quando forem aos velórios, não fique de conversa e sim rezam. Convida os presentes a oração. Nesse momento a alma precisa de oração e não de conversa. À muitos irmãos apegados à matéria e também ao corpo. Deus permite para alguns irmãos permanecerem por alguns minutos junto ao corpo (velório), para que elas possam ver que eram apegadas à matéria e esqueceram a vida espiritual.

Irmãos, quando uma alma se salva por meio das vossas orações e sacrifícios, essa alma se torna uma alma bem aventurada. A partir daí ela começa a interceder por vós irmãos. No purgatório as almas não estão sozinhas. Nós os Arcanjos e Anjos vamos sempre visita-las, para que elas não se sentirem sozinhas lá. Irmãos, devem encorajar os irmãos que vão partir, devem preparalas para que elas não blasfemem contra Deus diante do sofrimento. O sofrimento neste momento serve de purificação. Muitos não aceitam e nem os familiares. Há muitas almas no purgatório irmãos, cardiais, bispos, sacerdotes, freiras, mães e pais.

Com carinho, abencoo-vos irmãos e irmãs, em Nome do Pai do Filho e do Espirito Santo. Àmen –

Rafael

Meus filhinhos queridos, ouviram a Mensagem do Meu Arcanjo Rafael. Volto a pedir-vos mais uma vez, oração e penitência para as almas do purgatório.

Filhinhos, o Céu existe, e também o inferno e o purgatório para onde vão as almas. Cuidado com as falsas filosofias que negam a verdade do Evangelho. Essas filosofias estão se alastrando pelo mundo, até mesmo no coração de meus filhos prediletos sacerdotes. Rezai, rezai, rezai muito pelos sacerdotes. Rezai também pelo vosso Papa Francisco. Ajudai-o a se manter firme no acento de São Pedro. Filhos queridos, vós estão vivendo um período de muita confusão, onde o mesmo não vos deixa perceber os grandes perigos em que a humanidade enfrentará.

Grande sofrimento estão para se abater sobre toda a humanidade. Há nações que vão sofrer mais do que outras.

Torno a repetir meus filhos, em poucos lugares do vosso mundo haverá água potável. Onde há fontes, riachos e lagos, cuidem bem, para que seja conservados para os vossos filhos.

Muitos de meus filhos morrerão de fome e sede, outros por causa de uma guerra.

È preciso rezar o Santo Rosário em família. É preciso ensinar as crianças a orar, pois elas deverão estar conscientes do que irão passar no futuro próximo.

Cada vez mais a terra se tornará um lugar perigoso para se viver. Mas Eu, a Mãe da Bondade, desejo preparar os vossos corações para a chegada do Meu Divino Filho Jesus Cristo. Filhos, como já disse nalguns lugares das minhas aparições, um grande clarão no Céu mostrará a todos que a vinda do Meu Filho Jesus está próxima.

Meus filhos queridos, as experiências da ciência trarão destruição para muitos de meus filhos. Muitas nações não terão paz e muitos filhos procurarão abrigos nos lugares das minhas aparições.

Muito Me alegra em ver os meus filhos recorrendo este lugar Sagrado Corgo da Igreja.

Rezai por aqueles filhos que aqui trabalham com amor, para que as Minhas Mensagens aqui deixadas chegam a muitos corações.

Coloquem em prática o que vos tenho pedido.

A pedra cairá do Céu, muitos não terão para onde ir. Só o Meu Coração será o refúgio Seguro para estes filhos.

Não tenhais medo. Sou a vossa Mãe e estou a protegê-los.

Filhos prediletos sacerdotes, rezai enquanto podeis. O Papa pede ajuda. Deveis cuidar bem dele e também assegurar a sua proteção. O inimigo esta a espreita e de dentro do templo grande da Sinal aos seus escolhidos para destruição da Fé.

Meus filhos, não quero amedrontá-los, mas sim que se estreguem ao Meu Filho Jesus o mais breve possível.

Filhos todos esses castigos poderão ser evitados se ouver oração amor e caridade entre vós.

Eu vejo o mundo em uma decadência tão grande, que Eu só tenho que pedir a Jesus um mundo melhor, um mundo onde haja mais paz e menos injustiça.

Mas Eu sinto muito por vós filhos, porque ainda hão de viver um mundo muito injusto, muito pobre, de maior sofrimento do que já está nos dias de hoje, de maiores tristezas do que essas que hoje já se encontram tão perto de nós.

É por isso que precisamos do silêncio como um ato de amor. Precisamos da humildade como um ato de crescimento na fé, na seriedade.

Deus quer filhos sinceros. Hoje muitos estão a anunciar o Reino do Senhor apenas da boca para fora. Não vivem a vontade do Céu, não correspondem aos desígnios de Deus de uma forma correta, sábia e digna.

O homem hoje está diante de uma falha muito grande. O homem hoje vive diante do seu próprio esconderijo: a mentira, a falsidade, o ciúme, a inveja. E isso é algo de que o mundo precisa se libertar, de que o homem precisa se curar. Cristo é a libertação, Cristo é a cura. Então o homem precisa de Cristo.

Meus filhinhos queridos, Eu venho lhes fazer um apelo forte para que construam em suas vidas a graça lindíssima que é a fé! Eu tenho, junto a Jesus Cristo, enxergado os ataques terríveis do demónio contra os filhos de Deus fiéis à Santíssima Trindade! Quanto mais for fiel à Santíssima Trindade – quanto mais buscar o Reino de Deus e lutar pelo plano de Deus – mais será atacado pelo demónio! Têm de estar preparados.

Eu, Maria, vivo até hoje grandes batalhas e sinto os terríveis ataques do demónio contra o meu Coração. Mas, vejo que essa perseguição é fruto do grande bem que Deus faz em nós!

Quanto mais somos abençoados e lutamos para que o mundo seja abençoado, mais o demónio se vê derrotado! Ele fica furioso e começa usar as pessoas frágeis e fracas para perseguir àqueles que realmente estão fazendo a vontade de Deus.

Que o ser humano se alerte! Que ele aprenda a acordar! Estamos vivenciando os finais dos tempos. Não são tempos bonitos, Não! São tempos em que o demónio vai tentar de tudo para lhe arrastar para caminhos cheios de armadilhas! Tudo são armadilhas, filhos! Não pense em uma armadilha qualquer! Vemos isso até mesmo aqui neste lugar Sagrado Corgo da Igreja. Este é um lugar em que as pessoas deveriam pensar na obra em que Jesus está realizando. Jesus está fazendo uma obra de misericórdia para o mundo, uma obra de fraternidade!

Será que algum dia meus filhos, parou para refletir que no meio desta vasta terra, vós estão em um lugar único, em que vivem em uma fraternidade construída por Deus? Quantas vezes o demónio tenta lhe envenenar com a ganância, tenta lhe fazer instrumento dele e não a paz! Aí vem o orgulho, a ganância! E vós começam a deixar de viver a fraternidade para procurar por migalhas! Pense bem! Jesus está querendo lhe dar o Céu, mas vós filhos, estão querendo o purgatório! Jesus está lhe oferecendo a Vida Eterna, o Céu!

Neste momento, com bastante determinação, no silêncio dos vossos corações, vamos procurar Jesus Cristo para a nossa vida, vamos agradecer a Ele por este dia, por este momento de fé, pela presença de cada um de vós aqui. E vamos pedir a Cristo muita misericórdia para o mundo, para as Famílias de todo o mundo.

Essa bênção é para os doentes.

Que Jesus cure as suas enfermidades, restaure as suas forças e lhes dê a aceitação da sua cruz!

Permaneçam sob a bênção do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

                                                                                        Àmen

Maria, Mãe da Bondade

No Corgo da Igreja

vídeo da leitura no local _ MaedaBondadeTV Mensagem

 


Mês de Agosto (04-08-2019)

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF

1ª Oração (Mês Agosto 04/019)

Senhor Jesus Cristo, Redentor dos homens, que na Vossa Paixão quisestes suportar as nossas dores e aguentar os nossos sofrimentos, nós Vos pedimos pelo nosso sacerdote, Manuel Vieira, que está doente.

Guiai com Sabedoria o médico e todos os que prestam cuidados. Dai-lhe a Vossa Força Curadora para que seja devolvida a saúde.

Olhai, Senhor Jesus Cristo, por ele, para que Vossos Filhos possam continuar aqui neste Lugar Sagrado Corgo da Igreja, ser orientados por ele, sobre o verdadeiro caminho em direção ao Vosso Novo Paraíso na Terra.

Por Cristo Nosso Senhor. Àmen

vídeo da leitura no local _ MaedaBondadeTV _ Oração

 


2ª Oração (Mês Agosto 04/019)

Ó Sagrado Coração de Jesus, peço-Vos para oferecerdes proteção a todos os Vossos verdadeiros videntes, nestes tempos de hoje.

Eu rezo, e peço a todos irmãos do mundo inteiro, que rezem também, para que eles sejam protegidos contra o ódio e a inveja.

Protegei Senhor no Vosso Coração, Vossos mensageiros do abuso, da calúnia e de todo tipo de mentiras.

Protegei suas famílias e envolvei-os com o Espírito Santo em todos os momentos, para que as mensagens, que eles dão para o mundo, sejam recebidas com o coração contrito e humilde.

Que a minha oração e dos meus irmãos, seja ouvida por Vós, que Vossos videntes tenham a força de que precisam, para proclamarem a Vossa Santíssima Palavra a um mundo descrente. Àmen

vídeo da leitura no local _ MaedaBondadeTV Oração 2

 



Descarregue a mensagem deste mês para imprimir, em MENSAGEM .PDF

Mensagem de 1 de SETEMBRO de 2019

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF

Meus Filhinhos queridos, este é um momento de muita alegria para o Meu Coração. Os planos de Deus são tão grandiosos para este lugar Sagrado Corgo da Igreja, tão singelo, tão humilde e tão simples.

Hoje dia do Senhor, é um dia de alegria, primeiro, porque toda vossa caminhada, aqui é por Deus, filhos, e não pode existir uma alegria maior do que esta. Quantos filhos que hoje caminham errados, sem direção, sem condições de vencer o sofrimento que está ali presente na sua alma – tristezas, angústias, depressões, fraquezas. Eu sei que são muitos os corações com essa enfermidade.

Por isso nós devemos neste momento realmente consagrar na vida a Deus, não só com palavras, mas com atos e também com ações.

Queridos filhos com grande humildade e amor em Meu Coração Eu fico imensamente feliz em saber que Deus nos concede, tamanho privilégio, que é esta tarde de bênçãos e de paz, onde a Sua presença é a riqueza maior que temos em nossa vida. Por isso vamos pedir a Ele que nos conceda, neste, momento, a sabedoria verdadeira, a  verdadeira, a dignidade verdadeira, a autenticidade sublime e o amor sublime com as coisas do Céu.

Filhos, vamos procurar estar aqui, neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, reunidos de coração aberto, com a nossa alma, pedindo a Deus em preparação de agradecimento pela vida de cada um de nós, porque se nós olharmos bem no intimo dos nossos corações, nós vamos sempre lembrar e meditar que somos instrumentos de uma linda caminhada ao encontro da Vida Eterna, pois aqui na terra é uma passagem, e que muitas vezes falta ao homem meditar sobre esta passagem. Se cada um meditasse sobre esta passagem, não existiria no mundo o orgulho, não existiriam no mundo indiferenças, não existiriam no mundo injustiças, porque hoje aquelas criaturas que fazem guerra, terrorismo, injustiça, que governam de uma forma sem amor, o que elas buscam colher para suas vidas? Sofrimento, porque quem não sabe ter as mãos para partilhar não sabe ter paz no coração para viver.

Então se realmente querem ser felizes, tem que ter paz. Se tiverem paz, se contentará com pouco, e o pouco te será imensamente, o pouco te fará feliz. Hoje o mundo – o homem – não tem mais valorizado o pouco. O homem cada dia mais se entregou e se entrega à cobiça, à ganância, à injustiça, à falta de partilha, de Santidade, de união, de comunhão.

O mundo não tem mais comunhão com Jesus e quando nós estamos aqui reunidos em oração, nós procuramos ter essa comunhão com Deus, porque nós ouvimos o Céu falar-nos claramente sobre as dificuldades que o mundo agora tem vivido, as dificuldades que tem feito com que crianças, jovens, pais e mães vivam diante de um enorme sofrimento. Porque, meus filhos? O homem hoje não tem mais alegria no coração para agradecer a Deus por tudo o que ele tem. O homem está sempre querendo exigir mais e mais.

Meus filhos, uma coisa que vejo, é que muitos homens querem soluções para os problemas, mas não querem orar, não querem entregar a Deus a vida deles. Não querem fazer de suas vidas uma vida de oração, uma vida de partilha, de caridade, de solidariedade. É como disse Jesus: “muitos querem o Reino de Deus e poucos constroem o Reino de Deus”.

como prova do nosso amor a Deus, Eu quero neste momento pedir-vos meus filhinhos, vamos fazer um minuto de silêncio pedindo a Deus a paz e pelo Santo Padre Francisco, pedindo a Deus que o dê força, coragem, para que seja o nosso esteio, porque nós somos a Igreja de Deus, e somos felizes por ser a Igreja de Deus e por termos um coração tão nobre a conduzi-la, que é o Santo Padre.

Dou-vos um conselho meus filhos queridos: gostaria muito que tentásseis vencer um defeito a cada dia. Se o vosso defeito for zangar-vos por tudo, tentai-vos um dia zangar-vos menos. Se o vosso defeito for o de não obedecer, ou de não poder suportar àqueles que não vos agradam, tentai um dia falar com eles. Se o vosso defeito for o de não poder suportar uma pessoa orgulhosa, deveis tentar aproximar-vos dela. Se desejardes que essa pessoa seja humilde, sede vós também humildes. Mostrai que a humildade vale mais que o orgulho. Assim filhos, a cada dia tentai ultrapassar é rejeitar todo o defeito do vosso coração. Procurar quais os defeitos que tendes de vencer.

Por isso meus filhos, vamos nesse nosso silêncio ultrapassar, isto, fazendo uma oração, onde os nossos corações vão estar unidos a Deus. Vamos todos juntos dizer, três vezes:

Senhor, que és fonte de Luz,

e da Fraternidade, pela Fé,

construa em nós a unidade,

com o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Àmen.

Este silêncio, esta oração meus filhos, agrada muito a Deus! Estão num lugar de oração! É a meditação de agradecimento a Deus! Devem lembrar, cada peregrino, até mesmo aquele que hoje veio pela sua primeira vez a este lugar Sagrado Corgo da Igreja, escolhido pelo Céu, que esta obra existe porque Deus assim o quis. Estamos aqui todos pela vontade de Deus.

È tempo de silêncio! Vamos evitar a maldade da língua! Às vezes encontra no caminho uma pessoa que está a mendigar, a sofrer, mas o seu coração, por amar a Deus, vai ter piedade daquele pobre pessoa. À vezes encontra pelo caminho uma alma que está caída na droga, no alcool, no sofrimento, o seu coração, por amor a Deus, vai ter piedade daquela alma. Porque dentro de vós há Jesus, e Jesus é o Amor.

O silêncio meus filhos, é que nos faz ver com outros olhos a vida, porque o silêncio nos faz ver, Deus, e Deus nos faz ver o que de mais lindo temos: a alma, o coração. E isto é tudo que temos de mais grandioso!

Que Deus vos conduza ao crescimento espiritual, que todos vós saibam vencer com amor todas as dificuldades, todas as tribulações, e saibam lutar sempre para serem firmes, fortes e fiéis a Deus, filhinhos! Porque na vida, o que sempre deve colocar em primeiro plano é Deus. Se colocarem em primeiro plano Deus, vai ser muito fácil amar e perdoar as pessoas. Se colocarem o seu projecto, a sua vontade, vai ser tão difícil amar e perdoar, porque no ser humano pequeno existe uma parte tão egoísta, muitas vezes tão orgulhosa, tão frágil, tão pequenina. Então deixe Jesus agir no íntimo do seu coração e verá o quanto é grande, filho de Deus!

Por isso é que Eu desejo que vós tenham essa grandeza de coração e humildade de alma! Vou abençoar os aniversariantes deste mês, desejando a eles muita paz, amor e sabedoria. Que Deus os abençoe, proteja e ilumine.

Que todos vós saibam parabenizá-los, porque o dia do aniversário é um dia muito especial. Se cada um refletisse bem, compreenderia que a vida é um ato grandioso do amor de Deus por cada filho e que nós não estamos aqui por acaso, estamos aqui por um desígnio Daquele que nos criou por amor.

Que cada um então saiba valorizar a sua vida e hoje viver em Cristo, com Cristo ao encontro da paz!

Antes de terminar vou dar uma bênção aos filhos que vieram pela primeira vez, todos os peregrinos de fé, que fizeram deste dia, desta tarde, um agradecimento ao Céu, pela vossa vinda neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, que hoje é uma riqueza ao Meu Coração e aos vossos corações, porque Deus está aqui.

Eu deixo convosco o Meu Coração, levo comigo o coração de todos vós! Tenham uma tarde de paz! Na presença do Pai, do Filho e do Divino Espírito Santo. Àmen

Maria, Mãe da Bondade

no Corgo da Igreja

vídeo da leitura no local _ MaedaBondadeTV Mensagem

 


Novo milagre eucarístico, na boca do vidente.

Após terminar a revelação da mensagem da Nossa Senhora Mãe da Bondade, no local Corgo da Igreja, a Nossa Senhora pediu ao vidente irmão Pires, para beber água da sua garrafa, de modo a “lavar” a boca, e assim mostrar que nada estava na sua boca.

Posteriormente, São Miguel Arcanjo deu-lhe a Sagrada Comunhão, invisivelmente aos olhos dos presentes, mas de imediato a Sagrada Hóstia se tornou visível para todos, ao tocar na língua do vidente irmão Pires, sendo assim testemunhado por todos os presentes no local, mais este Milagre Eucarístico da Sagrada Comunhão, e se pode observar no vídeo.

São Miguel Arcanjo, depois explicou ao irmão Pires que o pedido da Nossa Senhora deveu-se ao facto de estarem ali presentes na assembleia, algumas pessoas incrédulas sobre a veracidade dos factos milagrosos que ali se revelam e manifestam, pelo poder e vontade de Deus.

Este milagre na boca do vidente irmão Pires, serve também como mais uma prova dada ao mundo, para todas as pessoas incrédulas, sempre inclinadas para a censura.

Meu Deus eu creio, adoro, espero e amo-Vos.

Peço-Vos perdão para os que não crêem, não adoram, não esperam e não Vos amam.

vídeo Milagre Eucarístico no local Corgo da Igreja _ MaedaBondadeTV

 


Mês de Setembro (01-09-2019)

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF

Oração (Mês Setembro 01/019)

Meu Deus e meu Pai. Agradece-vos de todo o meu coração a força e a coragem que me tendes dado a mim e aos meus irmãos.

Peço-vos perdão para os que não creiem em vós e que não acreditem que vós meu Deus existes mesmo, aí Meu Pai se não fosses vós aí no Céu assim como nossa Maezinha querida, que seria de nós.                                

Só sei dizer que somos menos que um grão de areia neste mundo que não valemos mesmo nada. Só sabemos é pecar e fazer sofrer a Deus e a nossa querida mãezinha tantas lágrimas ela tem derramado por todos nós. Aí quantos não compreendem, quanto custa a sofrer pelos pecadores de Portugal e do mundo inteiro e alguns ainda dizem que Deus e a Nossa mãezinha Bendita que não existe, peço que lhes perdoem e a nós tambem que às vezes não compreendemos o que Jesus e sua mãe e nossa tambem tem sofrido e chorado. Por todos nós. Mais uma vez peço perdão por esses meus irmãos.

Afastados da fé e da esperança e da realidade. Irmãos de pouca Fé. Levantai as mãos ao Céu e rezai, rezai, rezai, e dizei Meu Pai e minha Mãe perdoa-nos porque te magoamos por sermos ignorantes não acreditando em vós. Mas de hoje em diante rezaremos todos os dias de manhã e á noite ou a qualquer hora para que os nossos irmãos afastados, se convertem e que acabem com as guerras os assassinatos e as drogas que tanto tem destruído familias inteiras.

Perdoai-nos Senhor a nós todos e até aos nossos maiores inimigos, tem compaixão deles e perdoa-lhes Senhor, eles não sabem o que dizem nem o que fazem e o que falem, peço perdão por todos eles. Para que eles um dia possem ser perdoados. no Céu. E que se arrependem das blasfémias que falaram contra Vós Senhor e à Mãezinha querida. Perdoai-nos Senhor, perdoai-nos Senhor, perdoai-nos Senhor porque somos pecadores e as vezes pecamos sem querer. Muito obrigado Senhor, muito obrigado. Àmen

vídeo da leitura no local _ MaedaBondadeTV _ Oração

 



Descarregue a mensagem deste mês para imprimir, em MENSAGEM .PDF

Mensagem de 6 de OUTUBRO de 2019

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF

Meus filhinhos queridos, com grande alegria e amor em Meu Coração, Eu os acolho carinhosamente, nesta linda tarde de oração, de graça e de bêncãos. Vamos todos agradecer a Deus, a Jesus, ao Pai. Agradecer à Santíssima Trindade, por este momento em que nós estamos aqui reunidos, neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja. É um momento tão lindo! Tão especial! Tão belo, que edifica a nossa alma, que transforma a nossa vida, que faz com que cada um de nós seja instrumento digno, autêntico, merecedor e verdadeiro na Fé!

Meus filhos, Deus é tão bom! O que poderia o mundo sem Deus? Nada! O que seria do homem sem Deus? Nada! É por isso que hoje nós buscamos cultivar com grande responsabilidade e alegria, este mérito nobre: A presença de Deus, a graça de Deus e o amor de Deus presentes em nós. Principalmente em nosso coração, em nossa alma em nosso ser.

Hoje meus filhos, nós estamos aqui neste lugar Santo, Corgo da Igreja, buscando uma das maiores riquezas da vida: A oração do Meu Santo Rosário!

O mundo hoje, sente-se tão pobre diante de uma riqueza tão grande! Porque os homens não a valorizam mais! O próprio Jesus mostra claríssimo nas mensagens, o Evangelho. Será que o mundo vai ter consciência de viver a Fé? Será que quando Jesus estiver novamente diante dos homens, glorioso! Porque a glória Dele é eterna! Ele está conosco na Eucaristia! Mas, no momento em que Ele voltar, será que o mundo estará diante da fé e da Santidade? Será que os homens estarão preparados? O que nós muitas vezes esquecemos de meditar, de refletir, é que muitas vezes o homem baseia a sua vida no dia a dia, e esquece que esta tarde pode ser a última tarde da sua vida aqui na terra, da sua passagem aqui neste mundo! É por isso que cada dia mais, os homens se encontram despreparados. E a sede que o mundo tem da Justiça, cada dia é maior, mais necessária.

É urgente a necessidade que o mundo tem de se converter, porque o sofrimento está aí a olhos vistos! Cada um pode sentir, cada um pode perceber que a única solução para o mundo é Deus.

O homem meus filhos? Se destruiu diante da ganância, dos olhos, das mãos! Ele usou demais das coisas da terra e diante delas se escravizou, materializou, oprimiu, deprimiu, esqueceu de Deus, da vida de oração, do sustento fundamental da nossa alma: A Fé! E é por isso que hoje, Eu olho para o mundo e recorro ao Pai dizendo: Piedade Meu Pai pelo mundo! Por que o mundo não O conhece mais! Porque, são poucos aqueles que valorizam as coisas mais lindas da vida, mais nobres, mais autênticas, mais edificantes! Como Deus é bom meus filhos. Como Deus é Pai, como Deus é maravilhoso! Eu me sinto tão feliz quando Eu vos vejo aqui neste lugar Sagrado, diante das maravilhas do Senhor, das bênçãos do Senhor, alegres, contentes, com os vossos corações dignamente cercados de amor! Cheios de amor! Como Deus nos ama! E muitas vezes o homem se deixa dominar pelas coisas tão insignificantes: orgulho, inveja, soberba, ganância! Como é preciso mudar sua maneira de ser, de pensar de agir. Como é preciso que nós sejamos alguém especial para Deus, alguém capaz de amar a Deus sem medidas. De assumir as suas responsabilidades, de seguir o caminho amando, perdoando, sendo realmente aquilo que Deus quer, como Deus deseja ver a cada um de vós, cada dia mais fortes, sábios, serenos e verdadeiros.

Por isso, é tempo de luta, de busca! É tempo de descruzar os braços e lutar, lutar, e lutar! Nós não podemos cansar agora, meus filhos, porque o mundo já está tão perto do Triunfo, da vida plena que é Deus, todo Poder, todo Poderoso! Bem no silêncio dos vossos corações peçam a Jesus que os conduzam, que os protejam, que os iluminem, e os façam sábios, serenos e simples. Que valorizem as coisas mais belas deste mundo, mais lindas, mais autenticas! Eu estou convosco, meus filhinhos queridos, nesta grande luta! E na batalha Eu não deixarei, jamais sozinhos! Hei-de ajudá-los a vencer sempre! Por isso, hoje, Eu estou presente sempre no meio de vós, quando estais a rezar o Meu Santo Rosário, com o Meu Coração, cobrindo-os com o Meu Manto Sagrado, junto ao Meu Filho Jesus Cristo, dando-lhes mais força para orarem pela paz do mundo, principalmente pela paz da vossa nação, Portugal, que Eu tanto amo.

Meus filhos queridos, o Meu maior desejo é ver o mundo cheio de Luz! Longe desta podridão de doenças, de misérias, de pobreza, de pecados! Por isso Eu confio e tenho plena certeza de que a vossa oração vai ajudar muito o mundo a vencer! O Triunfo do Meu Coração virá logo! Sabendo que muitos filhos lutaram por isto, deram seu sim, seu testemunho, seu exemplo de vida!

Meus filhinhos queridos, Eu sei que a situação do mundo de hoje, é muito triste, mas, compreendo que a Misericórdia de Deus resgatará e salvará toda a face da terra. Só peço-lhes que orem pela paz, porque o mundo não está preparado para a guerra.

Guerra meus filhos, nos dias de hoje, nos tempos de hoje, é como dizer: tudo será destruído. O homem cresceu por demais na ciência, construiu coisas muito boas, mas também coisas terríveis.

Se o mundo entrasse numa guerra, quantas pessoas que perderiam a sua alma, e quantas pessoas que esqueceriam do quanto a dor é grande! E por talvez se esquecerem, é que muitas vezes, no silêncio dos seus corações e no íntimo das suas almas, ainda não souberam fazer um apelo pela paz.

Eu sei filhos, como Mãe de Deus, que a humanidade precisa de uma transformação. O materialismo tem corrompido o mundo. Hoje os homens, falam só no poder, no dinheiro, na ganância! Estão destruidas! Como disse Jesus: o ser humano está completamente oco de espiritualidade. É uma realidade que nós devemos saber enfrentá-lo com os nossos olhos postos em Deus, e trabalhando mais para salvar almas e corações que estão carentes do Triunfo do Coração de Maria.

Eu meus filhos, não venho prever os acontecimentos, mas venho evitá-los, pedir a vossa oração, a vossa vida de penitência, de sacrifício. A solução do mundo não é a guerra, não é a destruição. A solução do mundo é a oração, é a paz. O que precisa ser mudado, é o coração do homem. O que faz o mundo viver diante de um terror de lágrimas, é a falta de estrutura básica espiritual, na vida de cada um.

Meus filhos, torno a dizer novamente, o Rosário é a arma que mais vence a violência, a dor, a guerra, porque o Rosário vence aquele causador de tudo isso.

Dizia Jesus que, quando o homem pega o Rosário e medita em seu coração as palavras de amor, o demónio vai ao chão! O poder do Santo Rosário é o que fará do mundo, um mundo edificado pelo amor de Deus. Então filhos, vamos consagrar a Deus a nossa vida de grande caminhante, orante o Santo Rosário, fiel aos mandamentos, ao Evangelho. Fiel a Deus Pai, ao Filho e ao Divino Espírito Santo à Santíssima Trindade.

Antes de terminar meus filhos, não esqueceis neste mês, peço-vos que coloqueis já nas vossas casas, uma imagem do Menino Jesus, como se quisésseis lembrar já o seu nascimento.

Eu vou abençoar, a todos os filhos, a todos os corações aqui presente neste lugar Santo! Hoje receberam do Céu esse lindo catecismo de como vivenciar o amor em sua vida. Eu tenho certeza de que, a partir de hoje, vivenciarão cada vez mais o amor a Deus. Eu tenho certeza plena, como Mãe de Deus, e vossa Mãe, que se empenharão cada vez mais para conhecer esse amor de Deus.

Quando a criança começa a falar, uma das primeiras riquezas de sua vida é quando diz “pai” ou “mãe”!

Dessa forma ela reflete o amor que recebe dos pais. Assim é também quem conhece verdadeiramente o amor de Deus, jamais se esquece de dizer “Pai”, “Pai do Céu!”

Meus filhos, o amor que Deus tem por nós é tudo que temos na vida. É por isso que hoje temos muitos aniversariantes que estão felizes em poder agradecer a Deus pela vida, pelo dom de estar aqui, pelo dom de servir ao Céu, pelo dom de ter uma missão. Que Deus Espírito Santo lhes ilumine sempre.

Que a Santíssima Trindade – o Pai, o Filho e o Espírito Santo – abençoe a cada coração e conceda a cada um a graça que veio buscar aqui neste lugar Santo Corgo da Igreja.

Que a vossa cura total, quanto do Corpo e da alma.

Deste lugar, Sagrado, Corgo da Igreja, a todos vos abençoo.

Em Nome, do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Àmen

Maria, Mãe da Bondade

No Corgo da Igreja

vídeo da leitura no local _ MaedaBondadeTV Mensagem

 


Mensagem (irmão Fernando Pires 06/10/2019)

Meus queridos irmãos e irmãs de todo o mundo.

Com ajuda dos três Arcanjos, eu estou muito feliz de poder compartilhar convosco nesta tarde e de compartilhar com todas as lindas mensagens que a Mãe do Céu nos tem trazido e algumas trazido pelos Arcanjos, durante todos estes vinte anos.

Ela vem até nós quando mais necessitamos quando temos algum problema.

Ela também vem para nos tirar deste caminho cego no qual estamos caminhando. Através destas aparições neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, realmente vai ser um ponto de  mudança para a humanidade, para a Igreja e para as famílias do mundo inteiro. E quando eu digo meus irmãos e irmãs que estamos num momento de mudança eu quero dizer com isto: ou nós vamos caminhar no caminho de Deus, ou vamos caminhar no caminho do mundo? Nossa Mãe da Bondade esta-nos alertar para que decidamos por Deus, é Nele que está a nossa paz, e não no mundo. Por isso devemos nos decidir por Deus, aceitar estes tesouros porque são eternos. Nós estamos neste mundo apenas como peregrinos. Devemos nos decidir a caminhar no caminho correto.

Nós irmãos e irmãs viemos aqui neste lugar Sagrado Corgo da igreja, para nos entregarmos a Nossa Mãe do Céu em seus braços. Entregar os nossos problemas, desejos e todas as nossas necessidades. Ela intercede e reza diante de Seu Filho Jesus Cristo por todos nós. Ela meus irmãos, Nossa Mãe do Céu nos deu muitas mensagens. Eu gostaria falar convosco as mais importantes aonde Ela diz: paz, conversão, oração, jejum e penitência, forte na fé, amor, Eucaristia, perdão, confição, e uma mensagem de esperança. Estas são as mensagens meus irmãos mais importantes que a Nossa Mãe do Céu tem dado para nós, para que possamos entendê-las e que possamos vivê-las, e que muitos de nós, não temos ligado muito.

Irmãos, a Nossa Mãe vem até nós porque Ela quer levantar esta humanidade pecadora. Ela preocupa muito com a nossa salvação.

Numa das mensagens Ela falou-nos, que estava conosco, para ajudar-nos, que a paz retorne. Ela precisa muito de nós para poder realizar a paz. Para nós decidamos pelo pelo bem e lutarmos contra o mal e contra o pecado.

Nossa Mãe da Bondade, irmãos fala de maneira simples, para nós compreendermos o que Ela quer. Ela repete tantas vezes, Ela não se cansa de repetir, sempre as mesmas coisas: Quantas vezes falaram, com os vossos filhos: sejam bons, estudem, trabalhem. Assim que nossa Mãe do Céu quer conosco.

Quando a Nossa Mãe do Céu manda-nos, para lermos uma mensagem atrasada, é um novo convite para cada um de nós. É porque algo não vai bem para nós, está-nos despertando outra vez. Ela irmãos e irmãs nos pede muito que voltemos a confissão mensal, que façamos adoração do Santíssimo Sacramento e veneremos a Santa Cruz. Especialmente Ela pede que os sacerdotes organizem Adorações Eucarísticas em suas paróquias.

Ela nos chama a rezar o Santo Rosário nas paróquias. E que leiam a Sagrada Escritura antes de começarem a rezarem o Santo Rosário. Que perdoemos e amemos uns aos outros. Porque irmãos irmãs, sem o perdão não podemos nos curar espiritualmente. Nós devemos aprender como perdoar. Por isso Nossa Mãe do Céu nos chama tanto ao perdão.

Meus irmãos, por todo o mal que tenhamos feito, peçamos perdão a Deus e à Santíssima Virgem Maria, que Ela nos dará. Devemos sempre olhar em frente. Pensamos frequentemente que cada instante da nossa vida, Nossa Mãe do Céu nos vê, escuta-nos, quer dizer, quando fazemos o mal, mas também nos vê quando praticamos o bem.

Irmãos, quero pedir-vos, como Nossa Mãe do Céu nos pediu, devemos rezar muito pelos sacerdotes, muitos deles não seguem o caminho que Deus pede.

Irmãos agora mudando de assunto, lembram-se quando disse o Santo João II: Estamos agora diante do maior confronto histórico que a humanidade jamais atravessou. Não creio que grandes círculos da sociedade americana ou grandes círculos da comunidade cristã percebam isso completamente. Estamos agora a travar o confronto final entre a Igreja e a anti-Igreja, do Evangelho contra o anti-Evangelho. Temos de estar preparados para sofrer grandes provações num futuro não muito distante, provações que requerem a prontidão para abdicar até mesmo das nossas vidas e uma entrega total de nós mesmo a Cristo e por Cristo. Através das vossas e das minhas orações, é possível aliviar esta tribulação, mas já não é possível evitá-la – Quantas vezes a renovação da Igreja proveio do sangue?

Meus irmãos, os Arcanjos confirmam que é verdade que o nosso Santo João Paulo II, falou. Nesse últimos 50 anos, a demolição foi gradual, eles, os católicos modernistas, que seguem as modas do mundo, e os eclesiásticos mascarados, lobos em pele de cordeiro, foram minando e implodindo gradativamente os alicerces da autêntica fé católica. Acabaram com a verdadeira Santa Missa Tridentina, suprimiram as batinas e os hábitos Santos; banalizaram a Sagrada Eucaristia com a comunhão na mão e em pé; profanaram esse Santíssimo Sacramento com a instituição de ministros extraordinários da Eucaristia; aboliram o uso da patena; eliminaram os presbitérios, abarrotando de leigos e leigas os altares; fizeram os sacerdotes darem as costas para o Salvador e Redentor da humanidade; arrancaram o Trono (sacrários) com o Rei do centro, da Sua casa Igrejas; ignoram lúcifer e os demónios, afirmando que eles nunca existiram – com essa atitude invalidam as santas palavras de Jesus no Evangelho; também a grande maioria dos bispos, em todo o mundo, não nomeia mais sacerdotes exorcistas em suas dioceses, como seria seu dever; e por quê? Não acreditam!; muitos fechavam, o purgatório e o inferno, dizendo que ele não existe; Agora, por último, querem abolir a palavra Pecado, se fosse possível, da própria condenação da Sagrada Escritura. Agora, os casais podem casar, divorciar e recasar.

Irmãos e irmãs, após todas essas acções apóstatas, profanadoras e hereges, eles de maneira orgulhosa e hipócrita vêm a público afirmar que os católicos conservadores que defendem a tradição da Igreja estão errados!?

Oremos e vigiemos irmãos e irmãs para não cairmos no erro destes homens ímpios, dominados por satanás, que buscam sepultar o autêntico catolicismo, com sua doutrina, dogmas e tradição herdados dos apóstolos, mártires, Santos doutores e santos papas da Igreja de Cristo.

Irmãos, para nós mantermos no caminho de Deus, firmes na fé e verdade, durante a crise atual da Igreja, nós simplesmente precisamos seguir o ensinamento de São Paulo, mantendo a tradição, sempre ensinada e defendida pelos Santos, Doutores e Papas.  

Assim, irmãos ficaremos firmes e conservemos os ensinamentos que nós aprendemos, seja por palavras, seja por mensagem.

Numa das mensagens da Nossa Mãe do Céu, Ele disse-nos irmãos: satanás se infiltrará nas nossas casas, até mesmo nas Igrejas de tal modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos, e sacerdotes contra sacerdotes, por causa de guerras de poder.

Serão desprezados os sacerdotes que me veneram nas minhas aparições. Haverá vandalismo nas Igrejas.

E isto irmãos, infelizmente temos visto hoje dentro do Vaticano e nas Igrejas?

Também vale a pena irmãos, lembrar as palavras do nosso Papa Francisco num dos seus discurso; alerta todos os cristãos do mundo inteiro: “Estamos no fim dos tempos, pede-nos para estarmos preparados para o apocalipse”.

Ele disse que as escrituras Bíblicas referentes aos últimos dias faz referências à guerra, fome e catástrofes cósmicas, todas as quais têm sido bastante evidentes nos últimos anos.

O nosso Papa Francisco disse que era incapaz de afirmar quando o mundo iria acabar e aconselhou-nos, que não devemos especular ou tentar adivinhar quando o apocalipse iria chegar. Disse tambem que a tentativa de descobrir detalhes sobre o futuro a partir de fontes tais como horóscopos, só serviria para distrair os cristãos de se concentrar no julgamento final, que segundo ele deveria ser a sua principal preocupação nestes tempos de desespero. Somos chamados a viver o presente, mas sempre prontos para atender a Deus sempre. Disse também, que, no fim do mundo, o poder do sacrifício e redenção de Jesus governaria o mundo e seria a única fonte de estabilidade em meio a um mundo trágico e altamente caótico.

Em nossos dias, concluiu ele, não há falta de desastres naturais e morais, bem como as adversidades de todo tipo. O Senhor nos diz que tudo passa e só Ele e Sua Palavra permanecerá como uma Luz para orientar e fortalecer os nossos passos.

Muitos querem prever o futuro do mundo! Isso não existe irmãos. Ninguém garante que o mundo vai acabar, o mundo só vai acabar quando Deus quiser, Ele é o nosso Criador e é Ele quem decide, não somos nós que decidimos. Sinceramente, irmãos e irmãs, não  acreditemos!

De acordo com os nossos conhecimentos católicos o mundo não tem data para acabar, o que Deus diz na Bíblia Sagrada, é que o dia e a hora ninguém sabe, nem os anjos dos Céus, nem o Filho, senão o Pai.

Mas devemos estar preparados, meus irmãos para esse dia. Acreditemos que este dia o mundo passará por uma grande transformação. Tenhamos Fé e acreditemos sempre em Deus. Peçamos a Deus, que o nosso mundo melhore. Não liguemos a previsões pessimistas. Se o mundo sofrer uma transformação drásticas, devemos rezar e nos dar as mãos uns aos outros.

Meus irmãos e irmãs do mundo inteiro, quero pedir-vos, que rezeis por mim a fim de que eu fique mais tempos perto de vós neste mundo, em qualquer momento posso partir deste mundo. Quero ainda corresponder às Graças de Nossa Senhora, Mãe da Bondade, tal como Ela quer, para que eu tenha mais espirito de sacrifício e oração, para que a minha felicidade seja somente o “Amor a Deus”, fazendo o bem às almas e aceitar com alegria tudo o que Deus me enviar, seja bom ou desagradável, sem ter em conta os meus desejos, seja o que Ele quer.

Orai por mim irmãos e eu vou orar por todos vós. Peço-vos também que deis graças a Deus por Ele ter-vos conduzido até aqui a este lugar Santo, Corgo da Igreja, e pelo facto de terem tido esta oportunidade de rezar o Santo Rosário e de estar mais perto de Nossa Mãe do Céu.

Meus irmãos, a muito tempo ando por dizer a vós, sei que muitos irmãos falam que eu não tenho nenhum diretor espiritual, quero dizer-vos tenho quatro diretores espirituais, três estão aqui perto de mim, são os Arcanjos, Miguel, Rafael e Gabriel, eu me sinto totalmente e realmente dirigido por eles. O quarto está aqui na terra, é um sacerdote mariano tão ungido, que também tem ajudado muito na minha vida espiritual. Para ficar tudo exclarecido quanto ao meu diretor espiritual.

Antes de terminar, queria agradecer novamente aos meus três Arcanjos, Gabriel, Rafael e Miguel que me orientaram nesta mensagem.

Saibamos irmãos que estamos aqui neste lugar Sagrado, Corgo da Igreja, unidos a Santíssima Virgem Maria, Mãe da Bondade.

Ela com o Seu Manto Sagrado, nos protegerá sempre.

Um abraço a todos e que Deus nos abençoe e nos proteja a todos nós.

O irmão em Cristo, Maria e José

Fernando Pires

vídeo Mensagem do Pires no local Corgo da Igreja _ MaedaBondadeTV

 


Poema concedido pelos Arcanjos, no final da oração do Santo Rosário

Ó Mãe da Bondade

num lugar simples e humilde,

apareces-Te, aos Teus Filhos,

muito rico de amor, numa região montanhosa

a onde a natureza, Deus abencoou,

era tarde de primavera os sinos tocarão Glória e Louvor

o Céu então anunciava

que ali chegava a Mãe do Senhor, a Mãe da Bondade,

Avé, avé, avé Maria

Avé, avé, avé Maria

Avé Maria, Avé Maria, Mãe da Bondade,

seja bem vinda neste Lugar Sagrado Corgo da Igreja,

Seus Filhos abraçam-Te.

Estou vendo uma linda mulher

era Nossa Mãe do Céu, que ali chegou,

rodeada de pombas brancas,

trazendo as mensagens do Céu para nós.

A Mãe nos ensina a viver o amor e o Evangelho do Nosso Senhor Jesus Cristo.

Avé Maria, Avé Maria

Avé Maria, Avé Maria

Avé Maria, Mãe da Bondade,

seja benvinda neste Lugar Sagrado Corgo da Igreja,

Seus Filhos abraçam-Te.

Para esta maravilha tem uma explicação

a misericórdia Divina no meio do povo, em tribulação,

a Mãe de Jesus vem em nosso auxílio

e pede uma capela e muita oração,

Jesus é nossa vitória, triunfo do nosso coração.

Avé Maria, Avé Maria

Avé Maria, Avé Maria

Avé Maria, Mãe da Bondade,

seja benvinda neste lugar Sagrado Corgo da Igreja,

seja benvinda Mãe de Jesus,

neste humilde Lugar Sagrado Corgo da Igreja.

Dai por piedade

A Paz ao mundo inteiro.

Avé Maria, Avé Maria

Avé Maria, Avé Maria

vídeo Poema Arcanjos no local Corgo da Igreja _ MaedaBondadeTV

 


Mês de Outubro (06-10-2019)

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF

Oração (Mês Outubro 06/019)

Meu Pai Eterno, em nome de Vosso Amado Filho, Jesus Cristo, peço Vossa proteção aos terríveis perigos morais que ameaçam o mundo, contra a perseguição que está sendo tramada pelas forças mundiais contra as nações inocentes.

Ciente da minha própria fraqueza humana, voluntariamente me coloco, de corpo e alma, este dia e para sempre, sob a Vossa solicitude e proteção.

Consagro-Vos o meu corpo, com todos os seus membros, e peço-Vos que me ajudeis a nunca o usar como uma ocasião de pecado para os outros. Ajudai-me a lembrar-me de que o meu corpo é “Templo do Espírito Santo,” que devo usar segundo a Santa Vontade de Deus para minha salvação e a dos outros.

Por favor, dai a Vossos torturados filhos a força, para suportarem tais sofrimentos em expiação pelos pecados do mundo, através de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Consagro-Vos a minha alma, e peço-Vos, que me guardeis e me leveis com segurança para casa, que é o Céu, por toda a eternidade.

Àmen

vídeo da leitura no local _ MaedaBondadeTV _ Oração

 



 Descarregue a mensagem deste mês para imprimir, em MENSAGEM .PDF

Mensagem de 3 de NOVEMBRO de 2019

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF

Meus queridos filhinhos, é com paz e amor que hoje quero lhes ensinar como ouvir o Céu. Essa escuta se torna, muitas vezes, difícil ao vosso coração. Mas precisam, para o vosso próprio bem, desenvolver o desejo de serem servos do Senhor e de fazerem sempre a vontade de Deus. Precisamos saber ouvir a voz que vem de dentro do vosso coração. Essa voz é Jesus falando no coração de cada um, e mostrando que, de fato, Portugal e mundo inteiro precisam muito de orar!

O apelo mais forte do Céu para a terra é a oração. Orem e vigiem para não caírem nas tentações do inimigo. Essa é a Palavra de Deus que nos alerta, nos conscientiza e nos prepara. Essa Palavra move e transforma a vossa vida, toca o vosso coração.

O ser humano está cercado de dores causadas pelos sofrimentos espirituais, materiais e temporais. A dor é grande, principalmente quando se origina no coração. Essa dor é maior o que a dor física. Maior do que a dor no corpo, é a dor na alma! Mas, a oração é a vitória de todos vós.

O equilíbrio do ser humano não é o corpo, mas a alma. Se a sua alma não estiver em paz – se a sua consciência não estiver tranquila – seu corpo pode estar em perfeitas condições de saúde, que, mesmo assim ficará doente. Isso filhos acontece quando nos distanciarmos do grande conteúdo que é a graça divina. Esse distanciamento leva o mundo a cair num sofrimento espiritual àrduo, pois o equilíbrio da parte física é o nosso ser espiritual!

Foi por isso que Jesus disse: «Na vida temos que cuidar primeiro do nosso coração, da nossa alma, para que todo o resto esteja completamente saudável.» Essa é a cura espiritual. É a cura do Senhor! Foi essa cura que Jesus nos concedeu ao morrer naquele calvário, dando a vida por nós. Ele tirou toda a dor que estava dentro de nós e colocou o amor! O amor de Jesus foi o grande perdão de Jesus para cada um de nós! Então hoje nós temos a graça de viver essa graça.

Filhos, viver a graça de Deus é para poucos! É para aqueles que querem de verdade a Santidade! Isso não é difícil, não é impossível, filhinhos. É algo mais fácil do que nós pensamos! Quando se fala de santidade, das coisas de Deus, às vezes a pessoa entra em uma busca tão tenebrosa, que se esquece de que Deus é Misericórdia. Deus é o contrário daquilo que nós fazemos! Pensamos em Deus como um Deus cruel, um Deus exigente. Mas Deus é um Deus Pai! É um Deus amigo! É um Deus que nos ama, que faz tudo para nos resgatar para a plenitude da felicidade. É aquele Deus que nos conscientiza de que não adianta querermos teimar ser felizes enquanto estivermos errados. É como querer plantar uma semente em uma terra impordutiva. Temos que ter consciência de que a nossa vida precisa dar frutos, seja na família, seja no trabalho, seja no dia a dia, nos anos que passam.

O corpo envelhece, isso é uma realidade. É uma realidade até difícil de ser aceite. Contemple o caso da rosa! Quando vê uma rosa se abrindo em seu jardim, ficarão felizes! Quanto ela se abre, vós resplandece de felicidade, mas quando cai, ficarão triste. Pensa que aquela rosa simplesmente morreu. Mas na verdade uma rosa nunca deixa de ser rosa, pois, logo em seguida, aparece um novo conteúdo que vai se abrir, que vai virar rosa. E que depois mostra que tem essência, que é o seu perfume.

Assim filhos é a nossa passagem sobre a terra! A cada ano subimos mais um degrau, e a cada degrau, assumimos uma responsabilidade maior. A criança e o jovem têm suas responsabilidades próprias às suas idades! Mas a pessoa amadurecida já tem de ser plenamente responsável! Isso porquevós, pessoas amadurecidas, são exemplos para a formação de crianças e jovens felizes. Não adianta nós cobrar dos filhos aquilo que não vive em casa! Quer santidade, felicidade, dignidade e respeito, mas seus filhos não enxergam em vós, aquilo que quer que eles sejam! O melhor exemplo é aquele que se dá! É o que nós mesmo vivemos! Quando vive aquilo que deseja de seus filhos, se transforma no melhor exemplo.

Os filhos de Deus – os jovens as crianças, os pais e as mães – precisam orar. Só será salvo aquele que orar, aquele que de fato colocar a sua vida nas mãos do Senhor! O Senhor terá Misericórdia de todos aqueles que, no silêncio de suas almas, suplicarem por essa Misericórdia! Nada poderá lhe destruir, nada poderá lhe abalar se confiar na Misericórdia! A verdade é que as pessoas estão abaladas. Considerando os apelos que os meus filhos fazem ao Meu Coração, vejo que a família está abalada. A estrutura que dá apoio a uma infância feliz está abalada! A vida dos jovens também, assim como a vida dos sacerdotes, missionários, religiosos e religiosas. As pessoas não estão conseguindo ficar diante da graça e ter uma firme estrutura orientada pelo que Jesus disse.

Há muito sofrimento. É o pecado que desvia seus olhos, ouvidos e suas palavras, daquilo que é Santo e sagrado.

Então se o mundo orar, será salvo! O mundo ora, mas ora pouco! Existem muitos que estão orando o Rosário, o Terço da Misericórdia, fazendo da sua vida lindos apostolados de evangelização. Mas existem pessoas na terra que vivem anos e anos sem saber o que é oração! Se fizermos uma reflexão, veremos que ainda faltam muitas pessoas na terra para aderirem à prática frequente da oração.

Graças a Santíssima Trindade, o ser humano já deu passos em direção ao encontro maior com a graça de Deus, mas ainda faltam muitos corações. Por isso quando estamos aqui neste lugar Sagrado, Corgo da Igreja, orando e pedindo a Deus pelo mundo e por Portugal, é que vemos o tamanho da nossa missão, sentimos como é grande. É a missão de orar pelo mundo, de orar pelas almas, de orar pelos doentes, pelas famílias e pelas vocações!

Portugal que é um país pequeno, já vive as consequências de sofrimento, de divisões, de tristezas e de inseguranças. Pense no mundo inteiro! Se não orarem filhos, como irão vencer! Este é o momento de ouvirmos a Deus! A prece que vem do Céu para nósela é grande. O Céu nos pede oração.

Também vos pede vida de amor!

Que realizemos na terra uma obra viva!

Filhos, vamos meditar a oração em três conteúdos. O primeiro é o espiritual. O que é a oração para nossa espiritualidade? Ao pensarmos nessa oração chegamos a Jesus Eucarístico! A maior oração é a Eucaristia, é ter Jesus como Alimento Sagrado. Sem Ele não temos condições de manter a nossa vida focada na oração. Não temos condições de manter o estado de graça e de bênçãos. Com essa oração fortalecemos tanto o nosso espírito, quanto a nossa carne! Dos três conteúdos, o primeiro é fundamental, é Jesus, é estar com Jesus!

O segundo conteúdo é a oração do Santo Rosário. Nele meditamos a missão de Jesus como Salvador. Refletimos desde o Seu nascimento até a Sua ressurreição. Fazemos uma breve reflexão em cada mistério do Santo Rosário, sobre a missão de Jesus como Salvador, sobre a presença de Jesus como Salvador e sobre a plenitude de Cristo como Salvador! Ele está hoje junto do Pai olhando por todos nós, principalmente por vós na terra. A grande fecundação o Santo Rosário ocorre com o fortalecimento da sua fé, da sua força! Eu peço a Jesus que faça de vós um povo orante! Um povo que ora é um povo forte, porque não tem medo de vencer a jornada, por maior que seja, por maior que venha.

No momento estamos vendo o sofrimento no tempo, na natureza: a necessidade de chuva em tantos lugares de Portugal e em outras partes do mundo. Temos necessidade daquilo que vem do tempo, da chuva e do sol, como o alimento. È por isso que refletimos sobre a importância suprema da oração para podermos conseguir as outras coisas! É estar com Jesus! É manter-se na graça com Cristo! É ter a essência do Cristo!

Não meus filhos queridos, não dianta termos a vivência da Eucaristia, da oração, seja do Santo Rosário, seja do Terço da Divina Misericórdia – ou mesmo de outros momentos em que vóspode encontrar a Deus, porque existem vários conteúdos de lindas orações, de terços e de reflexões belíssimas – se não estiver em estado de graça!

Foi isso o que Jesus pediu na mensagem: «Permaneçam em estado de graça.» Porque o demónio quer vervos agressivos. È a agressividade que os leva ao suicidio! É a agressividade que os leva a matar as pessoas inocentes! É a agressividade que os leva até a matar uma criança no ventre!

Se tiver ternura, doçura, temos a Deus, não vai pecar contra o Espírito Santo. O seu corpo é templo do Espírito Santo. Por isso, vai se manter em estado de graça! Ouvir a Deus é fazer da nossa vida uma vida de mais respeito! Ouvir a Deus é o que podemos, precisamos e necessitamos fazer para manter a nossa paz.

Filhinhos! Eu tive a linda experiência de viver a paz sempre, nos piores momentos de minha missão! Eu encontrei a perseguição! Encontrei Jesus carregando uma cruz, por causa dos pecados da humanidade, mas diante de Deus, eu encontrei a mansidão! Meu Coração se manteve em paz, na suavidade da mansidão!

O que o demónio quer fazer convosco?

Ele quer tirar a vossa paz. Porque no dia em que perder esse convivio com a paz, que é Deus, perde tudo. Perde a unidade da sua família, a unidade da fraternidade! Perde a unidade da comunhão com Jesus! Então vivermos em estado de graça, é vivermos mais próximos de Deus! È não permitirmos que demónio zombe de nós. Principalmente quando estão numa passagem dificil sobre a terra, num ano de graça, mas também de sacrificio e de Santidade.

No decorrer dos dias, a cada dia que passa, cada vez mais, a situação do mundo irá se estreitar porque o tempo de Deus é diferente do tempo da criatura. O Ser humano acha que Deus deu todo o tempo do mundo para ele! Mas, na verdade Deus nos deu um tempo que se chama Misericórdia! Colheremos em nossa vida os frutos da nossa obediência! Quanto mais fizermos por merecer essa Misericórdia, mais felicidade teremos. Quanto menos obediência, mais sofrimento na carne, no tempo e no espirito! Esses são os três tipos de sofrimentos advindos da desobediência: material, temporal, espiritual!

Mas filhos queridos, como Deus é maravilhoso! Como sempre, podemos sentir, receber e abraçar a Deus! Principalmente aqueles filhos que estão aqui neste lugar Sagrado em que Deus me envia a tantos lugares do mundo de corpo e alma. E vemos que Deus sempre nos presenteia, por mais que o mundo seja dificil. A falta de chuva, a falta de proteção contra as tempestades se deve à desobediência humana. Deus criou o tempo, Deus criou o ambiente, Deus criou a natureza, Deus criou a terra, mas o ser humano transformou essas bênçãos em sofrimento.

Meus filhos, Deus fez tudo com carinho, fez tudo da melhor forma. Deus não deu para nós o que restou, Ele nos deu o que há de melhor! Se pararmos por um momento e fecharmos os olhos, veremos que temos uma inteligência, que nem nós mesmo temos noção do tamanho dessa inteligência. Ele nos deu o Espirito Santo! Ele nos deu o sopro de vida! Ele não nos fez uma forma, Ele nos deu vida. Se olharmos com atenção, veremos que o amor de Deus por nós é magnifico, é extraordinário, é bendito! Devemos dizer sempre filhos: «Bendito, Bendito é o Senhor! Porque Ele tudo fez por nós!

Queridos filhinhos, Jesus nos traz essa alegria tão grande! Essa paz tão bonita! Ele nos oferece essa graça de permanecermos em estado de graça! É importante que nos coloquemos sempre na presença de Jesus. É importante que queiramos de verdade que Ele reine para sempre no Sacrário em que Ele mais deseja estar, que é o nosso coração. Pense nisto filhos.

Cada um tem que ter sede de se tornar um sacrário vivo onde Jesus Cristo possa estar! Seu coração, sua alma, é o verdadeiro sacrário de Jesus.

Antes de terminar, agradeço a vossa presença neste Santuário, Corgo da Igreja.

Com alegria abençoei todos os objetos que se encontra aqui, e os vossos pedidos que fizeram ao Meu Coração. Também agradeço as orações aqui rezadas. Quero Me dirigir especialmente aos filhos que vieram pela primeira vez e aos que vieram de lugares, bem distantes. E aos filhos que estão doentes nas suas casas e nos hospitais e que aqui se encontram neste lugar, principalmente a este Meu Filho predileto (sacerdote). É com muita alegria filho predileto, que Eu e Deus vê em si um ser humano maravilhoso que luta sempre por estelugar Sagrado, por isso merece as dádivas da vida e de Deus, Filho predileto, Eu Maria, Mãe da Bondade, quero derramar as minhas bênçãos, por estar aqui para celebração da Santa Missa. Só a tua presença basta, já é uma missa celebrada comeste teus fiéis. Peço-lhe filho predileto que seja a ponte que liga este lugar Sagrado, a todo Portugal e do mundo inteiro, para que muitos dos meus filhos possam vir a este lugar. Que será o segundo lugar das Minhas Aparições em Portugal, onde vou continuar os planos de Deus, que comecei em Fátima, na Cova da Iria.

Retornai às vossas casas com a Paz de Deus.

Eu Me despeço de todos vós, com o Amor de uma Mãe, que foi ouvida, seguida e glorificada por todos vós.

Que Deus Pai, Deus filho, Deus Espirito Santo – a Trindade Santa – guarde e proteja a todos vós. Àmen

Mãe da Bondade no

Corgo da Igreja

vídeo da leitura no local _ MaedaBondadeTV Mensagem

 


Manifestação especial do Milagre Eucarístico. (03-11-2019)

Uma vez mais, ocorreu o Milagre Eucarístico na boca do irmão Pires, com a Sagrada Comunhão a ser dada pelo Arcanjo S. Miguel, que de invisível se torna visível ao tocar na sua língua.

Para surpresa de todos, e sobretudo do próprio irmão Pires, a Nossa Senhora ordenou ao Arcanjo S. Miguel, para dar a Sagrada Comunhão ao Sacerdote Manuel Vieira ali presente, mas por intermédio do vidente, colocando assim a Sagrada Hóstia invisível, que se tornou visível ao tocar nas mão físicas do vidente, mas revestidas pelas graças divinas, de modo a que, o vidente a fosse dar a comungar na boca do Sacerdote Manuel Vieira, como lhe ordenou o Arcanjo S. Miguel.

Posteriormente, o irmão Pires interrogou o Arcanjo S. Miguel do motivo pelo qual a Sagrada Hóstia, verdadeiro Corpo de Cristo, caiu da boca do sacerdote, tocando na sua Estola(que é símbolo da autoridade e dignidade sacerdotal, naquele que representa a Cristo, nosso Redentor, em sua sagrada Paixão, e que representa a corda que levava ao pescoço, quando O conduziram preso), e caindo no chão, no local onde as pessoas se ajoelham para receber na boca a Santa Comunhão.

Cristo cai uma vez mais na Sua Via-Sacra.

O Arcanjo S. Miguel revelou ao irmão Pires, que esta “queda” do preciosíssimo Corpo de Cristo, foi uma manifestação de dor, pelo facto de ali sobre a mesa (altar), se encontrarem numa embalagem hóstias compradas para a consagração na missa que se iria seguir, mas que estas tinham sido mal confeccionadas pelas pessoas que as fizeram, tendo sido usado uma mistura de diversas farinhas, e não apenas farinha pura de trigo, e as mesmas terem mais de 40 dias de fabrico, o que é de todo incorrecto.

O preciosíssimo Corpo de Cristo cai uma vez mais.

O preciosíssimo Corpo de Cristo sofre uma vez mais.

O Arcanjo S. Miguel revelou ao irmão Pires, que com esta “queda e sofrimento”, Jesus Cristo abençoou e purificou as partículas para a sua boa utilização, bem como, abençoou o local onde os fiéis se ajoelham para O receber com reverência e respeito, sempre que se celebra a Santa Missa no local.

O que se passou em todo este procedimento invulgar, serve de testemunho para os que insistem e permanecem na incredulidade das maravilhas que Deus dá ao mundo, dando igualmente uma reflexão para o que se passa em muitas das igrejas do mundo, no momento solene da Sagrada Comunhão aos fiéis.

Que cada um medite no que foi realmente feito dos pedidos do Papa João Paulo II, e do Papa Bento XVI, para que se comungue na boca e de joelhos, de modo a se recuperar a solenidade e respeito do momento em que cada pessoa recebe no seu íntimo, o Verdadeiro Corpo e Sangue de Cristo, todo um Deus transubstanciado em tão simples forma.

sofrimento do irmão Pires revelado em todo este procedimento, levado pelas dores interiores dos estigmas com que frequentemente Deus lhe convida a sofrer pelo mundo, reflecte igualmente o sofrimento de Jesus Cristo em tão solene momento nas igrejas de todo o mundo, com o desleixo e desrespeito que se pratica e promove desde a consagração, até durante e depois da Santa Comunhão.

vídeo no local Corgo da Igreja _ MaedaBondadeTV

 


Oração mês de Novembro (03-11-2019)

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF

Meu Deus e Senhor, quero rezar em comunhão contigo por todos os bispos e sacerdotes do mundo inteiro, para que sejam fiéis à verdade e professem a fé católica e apostólica, assim nos confirmando e guiando na fé da Igreja através da qual alcançamos a Salvação.

Assim seja

Àmen

vídeo da leitura no local _ MaedaBondadeTV _ Oração

 



Descarregue a mensagem deste mês para imprimir, em MENSAGEM .PDF

Mensagem de 1 de DEZEMBRO de 2019

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF

Meus queridos filhinhos, este é um momento de muita paz e de muito amor! Ao olharmos dentro do nosso coração, vamos Sentir o quanto o mundo está precisando de Jesus! Principalmente as famílias, os jovens e as crianças, precisam se encontrar com o Menino Jesus!

Nós filhos, estamos precisando muito desse encontro com Jesus! Jesus é a vitória sobre todo o sacrifício! Jesus é a graça de toda a santidade. Filhos, preparai-vos para o Natal, limpar os vossos corações do ódio. Só assim tereis um Natal cheio de alegria e Paz.

Não vos afasteis do confessionário neste Natal e buscai a amizade de Deus por meio da confissão.

O Natal filhinhos é a graça. È a hora de pensarem no momento atual. È pensar no Menino Jesus lindo naquela manjedoura e se lembrem que o Menino Jesus é para o mundo: Luz do mundo. Pense no Menino Jesus e reflita se a sua família está vivendo sob a Luz que esse Menino é para vós. Filhos, quando  Jesus  nasceu, a Luz ressurgiu! Essa luz magnífica, é o Céu. Mas, hoje, vós olha e vê as famílias entristecidas. Quantos pais e mães não têm mais a alegria de preparar o Natal, devido aos sofrimentos familiares. Quantos filhos também estão perdidos. Os pais sendo mau exemplo tendo uma cultura que é o contrário do que a criança espera que é o amor, a responsabilidade, o compromisso, a oração.

Meus filhos queridos, o mundo tem passado por transformações tão grande, e essas transformações tem levado as pessoas a se distanciarem cada dia mais de Jesus!

Hoje os corações estão muito agressivos, rebeldes, magoados, mas Jesus veio para curar, libertar e salvar! Filhos não podemos olhar para o Natal, olhar para este dia, e pensar só nas festividades e nos presentes. Porque o nosso maior presente é Jesus.

O que Jesus espera de nós é a nossa conversão. Ele quer que nos convertamos a Ele! Quer que nós, depois desta caminhada, possa chegar hoje a vencer o sacrifício. Vencer o sacrifício no silêncio! Vencer o sacrifício na humildade! Vencer o sacrifício sorrindo! Quantos dizem estar preparados, preparados para este Natal, mas não sabem nem sequer qual é o valor do Natal! Não sabem o que é o nascimento do Menino Deus.

Jesus nasceu para nos salvar! Neste momento o mundo precisa Dele.

O mundo está nas trevas. As famílias estão sem direção. Os jovens estão perdidos. O mundo está na escuridão! Por isso, Jesus precisa brilhar! Mas não só numa noite, no amanhecer do dia de Natal! Ele precisa brilhar sempre, na humildade, na simplicidade, no respeito a Deus, no temor a Deus! Ele foi humilde, Ele aceitou toda vontade do Pai em sua vida. Aceitou a manjedoura. Aceitou o calor dos animais. Ele foi simples demais e continua sendo simples! Jesus vem hoje para resgatar essa simplicidade. Porque vai chegar um dia na terra – e vós não estão longe desse dia, filhinhos – em que verão presentes, materialidade, mas chorarão, porque vai faltar Jesus. Vai faltar a paz, vai faltar o amor, que já está faltando! E aí, então, compreenderão porque Jesus disse: “Eu sou o caminho a verdade e a vida”!

Precisamos meus filhos, voltar para esse Menino Jesus, e ver que a nossa vida, depende Dele. Também Dele depende a vida de nossas crianças, dessas crianças que o mundo está matando. Há violência no mundo! Quanta violência, quanta discórdia! O ser humano já chegou ao limite do desrespeito à família. Por isso, nós que estamos aqui em família, neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, neste Santuário de respeito, precisamos orar pela família! O Menino Jesus nos pede oração pelo mundo. O que todos os corações precisam fazer? Orar! Porque a alegria que é a espiritualidade do Natal, está sendo deixado de lado! As pessoas pensam em tudo, menos no Menino Jesus, menos nas crianças, menos ainda nas crianças especiais e nos idosos que precisam de carinho, de afeto e de proteção! Não pensam nos pais idosos que precisam de respeito e de amor!

O Menino Jesus veio nos falar, veio nos ensinar, que precisamos direcionar o nosso caminho para a Santidade, e que não podemos nos esconder do sacrifício! Veio nos ensinar que a cruz não deve ser motivo de questionamento, de dúvida! Mesmo que duvide, a sua força tem de ser maior! Mesmo que caia, a sua força tem ser maior, para que possa se levantar! O Menino Deus pede que estejamos de pé, porque a tendência das pessoas é de se desmoronarem diante do sacrifício. Plantam tantos erros, tantas tempestades, que não há como colherem a brisa mansa, que é Jesus! Ele acalma o seu coração, alivia a suas feridas, cura a sua dor. Porque Ele vos ama, filhinhos!

Antes de terminar, agradeço com carinho a este meu filho predileto (sacerdote), que faz parte desta família e do Meu Coração. Quando Deus me concedeu a honra de ser a Mãe Orientadora deste lugar Sagrado Corgo da Igreja, Ele também me concedeu a honra de ser Mãe de filhos muito especiais.

Fico tão feliz de saber que entre esses filhos, existe aqui uma criatura que, Deus ama imensamente, este filho predileto (sacerdote). Ele é verdadeiramente, iluminado por Jesus para que este lugar Sagrado, seja iluminado, possa ter o maior alimento que é a Santa Eucaristia. Que Jesus continue a iluminá-lo a protegê-lo, a guia-lo e a fortalecê-lo. Que em todos os momentos de sua a paz esteja em seu coração.

Nessa mensagem meus filhos o Céu nos mostra a importância de fazermos uma corrente de oração para que o mundo precisa estar de mãos dadas. É nesse momento de grande dor é que vemos a força dessa oração que vai sendo construída como se constrói uma fortaleza, para que as pessoas não desabem diante da dor maior.

Filhinhos queridos! È triste ver o sofrimento que as pessoas estão passando. Eu, como vossa Mãe, não só sinto, como vejo o sofrimento de meus filhos, o apelo de dor de meus filhos. Que Jesus tenha Misericórdia. Que Ele derrame a Misericórdia sobre todas essas famílias. Muita paz para todos vós. Esta bênção foi em especial para o Meu Filho predileto (sacerdote). Que Deus o abençoe e fortaleça. Que ele leve toda a certeza de que tem também uma missão aqui. Tem uma missão diante da graça de Deus. Enquanto lutar por este lugar Sagrado Corgo da Igreja, por fazer o melhor por este teus fiéis, peço a Deus lhe dê a sabedoria, o discernimento e a força, sempre!

Dou-vos o Meu Coração para vós filhos queridos! Abençoei carinhosamente a todos. Fiquei muito feliz com este momento de oração e com a vossa presença, aqui neste Santo Lugar.

Que todos vós filhos, continueis a permanecer em paz, sob a Bênção de Deus Pai, de Deus Filho, que é a Misericórdia, e de Deus Espírito Santo. Àmen

Maria, Mãe da Bondade

No Corgo da Igreja

vídeo da leitura no local _ MaedaBondadeTV _ Mensagem

 


Novo milagre eucarístico, na boca do vidente.

Após terminar a revelação da mensagem da Nossa Senhora Mãe da Bondade, no local Corgo da Igreja, São Miguel Arcanjo deu-lhe a Sagrada Comunhão, invisivelmente aos olhos dos presentes, mas de imediato a Sagrada Hóstia se tornou visível para todos, ao tocar na língua do vidente irmão Pires, sendo assim testemunhado por todos os presentes no local, mais este Milagre Eucarístico da Sagrada Comunhão, e se pode observar no vídeo.

Este milagre na boca do vidente irmão Pires, serve também como mais uma prova dada ao mundo, para todas as pessoas incrédulas, sempre inclinadas para a censura.

Meu Deus eu creio, adoro, espero e amo-Vos. Peço-Vos perdão para os que não crêem, não adoram, não esperam e não Vos amam.

vídeo Milagre Eucarístico no local Corgo da Igreja _ MaedaBondadeTV

 


Mensagem do irmão Pires. (01-12-2019)

Hoje irmãos e irmãs, começa um novo mês, 1º Domingo do Advento, e um novo tempo litúrgico, que vai-nos preparar e preparai os nossos corações para o Teu nascimento. Que estes começos, Senhor, nos inspirem a estar vigilantes ao longo do ano litúrgico que está a principiar.

Irmãos e irmãs, vamos todos no dia oito de Dezembro, nas nossas casas, fazer uma oração de Consagração a nossa Mãe da Bondade, a Imaculada Conceição:

 vídeo no local Corgo da Igreja _ MaedaBondadeTV

 


Oração mês de Dezembro (01-12-2019)

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF

Oração de Consagração

Ò Misericordioso Coração de Maria, eis-me aqui com a minha família a Vossos pés.

Ò Maria, Virgem potente e Mãe de Misericórdia, Rainha do Céu e Refúgio dos pecadores, nós nos consagramos inteiramente ao Vosso Coração Imaculado. Vos consagramos todo o nosso ser e toda a nossa vida: tudo o que temos, tudo o que amamos; tudo o que somos: nossos corpos, nossos corações, nossas almas.

A Vós consagramos  o nosso lar, a nossa casa, nossos passos. Nós queremos que tudo o que está em nós e à nossa volta Vos pertença, e desejamos que também tenham parte aos benefícios da Vossa bênção maternal. E para que esta consagração seja verdadeiramente eficaz e duradoura, nós renovamos hoje, neste dia oito Dezembro, a Vossos pés, ò Maria, as promessas de nosso Baptismo e de nossa primeira comunhão. Nós nos comprometemos a professar sempre corajosamente as verdades da Fé; a viver como verdadeiros católicos, inteiramente sujeitos a todas as diretivas do Papa e dos Bispos em comunhão com ele. Nós nos comprometemos a observar os Mandamentos de Deus e da Igreja, e, em particular, a todos os compromissos. Também nos comprometemos a trazer para nossas vidas, no que for possível, as consoladoras práticas da Religião Cristã, especialmente a reza diária do Santo Rosário; a Santa Confissão e a Santa Comunhão. Prometemos, em fim, ò Gloriosa Mãe de Deus e Amorosa Mãe dos homens, colocar todo o nosso coração, ao serviço do Teu bendito Culto, a fim de apressar e assegurar, através do Reino do Vosso Imaculado Coração, o Reino do Coração do Vosso adorável Filho Jesus Cristo, em nossas almas e nas de todos homens; em nosso querido País (Portugal) e em todo o universo; assim na terra como no Céu.

Ò doce Mãe, nesta hora grave da história humana, nos confiamos e nos sagramos ao Vosso Imaculado Coração. Que vos comovam tantas ruínas materiais e morais, tanto sofrimento, tantas angústias, tantas almas torturadas, tantas em perigo de perder-se eternamente! Rainha da Paz, rogai por nós e dai ao mundo a paz na verdade, na justiça, na caridade de Cristo. Reconduzi ao único rebanho de Jesus, sob o único e verdadeiro Pastor, o povo separado pelo erro e a discórdia. Defendei a Santa Igreja de Deus dos seus inimigos. Detende o dilúvio de imoralidade desenfreada. Despertai nos fiéis o amor à pureza, a prática da vida cristã e o zelo apostólico. Nós nos consagramos a Vós, ao Vosso Coração Imaculado, ò Mãe e Rainha do mundo, para que todas as nações, em paz com Deus e uns com os outros, vos proclamem e convosco entoem, de uma extremidade à outra da terra, o “Magnificat” de glória, de amor e de conhecimento do Coração de Jesus, no qual somente podem encontrar a Verdade, a Vida e Paz.

Sagrado Corações de Jesus e Maria, escutai nossa oração.

Assim seja

Àmen

vídeo da leitura no local _ MaedaBondadeTV _ Oração

 



 

 

 



Para ajudar a divulgar _ [folha-A4] _ [folha-A3] _



Nota explicativa:

Esta aparição é apoiada no decreto da Congregação para a Propagação da Fé (AAS 58/16 de 29 de Dezembro de 1966, que defende os cânones 1399 e 2318, mercê da intervenção e aprovados por SS Paulo VI e publicados por sua vontade onde diz: “Autoriza–se a divulgar mesmo sem licença expressa da autoridade eclesiástica escritos referentes a novas aparições, revelações, visões, profecias e milagres, contando que se observe a moralidade Cristã em geral”. Ao publicar revelações, aparições ou quaisquer outras graças de Jesus e de Maria, bem como de Seus Anjos e Santos, este grupo de amigos da Nossa Senhora Mãe da Bondade, quer deste modo dar a oportunidade a todos os que desejam conhecer e estar informados, de tão maravilhosas manifestações do céu, na terra, segundo a liberdade e livre arbítrio de cada pessoa.


Lembramos a todos:

Lembramos a todos que o terreno do local das aparições é propriedade privada, embora ainda não esteja devidamente vedado, e é local de oração e devoção católica, por isso solicitamos às pessoas que respeitem o local e todos os presentes, reunidos em oração, sem interferir nas celebrações, e nos espaços envolventes que são privados.
Todos os que desejam se aproximar no Coração de JESUS e de MARIA, são bem vindos, mas haja silêncio e respeito, e roupas adequadas sem provocações, como o pediu a Nossa Senhora.

Procurar

PortugalEnglishSpainFrench