Alertas /AVISOS

AVISOS GERAIS

 



AVISO

Novamente a APARIÇÃO no local CORGO da IGREJA (S. Marcos da Serra)
(começa às 12h00)

(…) Meus filhos a partir do mês de Outubro, já podem vir aos meus Santuários na Cova de Iria, em Fátima e Corgo da Igreja em São Marcos da Serra, mas com muita moderação e cumprindo ainda com as autoridades sanitárias da vossa área da saúde. (…)

(6 de SETEMBRO de 2020)

IMPRIMIR o Aviso e as REGRAS .PDF


ATENÇÃO – AVISO
AUTOCARROS”, cheguem TODOS antes das 11h30, e devidamente preparados para se CUMPRIR as REGRAS e ordens governamentais impostas a nível nacional.

 

 



Aviso

Avisamos a todos os amigos benfeitores da Nossa Senhora Mãe da Bondade, para o facto de estar a aparecer na Internet, diferentes locais que usam o nome da Mãe da Bondade, e incorrectamente estarem a solicitar dinheiro e a apresentarem imagens incorrectas sobre o local.

Se já foram lesados, avisem as autoridades competentes e façam uma participação.

Quem tiver informações de sites, blogs ou outro tipo de páginas na Internet com uso indevido e exploração do nome da Mãe da Bondade, enviem para o nosso email a informação, colocando o LINK de acesso à página que aparece na barra superior do browser, onde normalmente se escreve www.

Uma coisa é divulgar as mensagens pelo mundo, outra é enganar as pessoas e desviá-las da verdade.

 


 

 

 

 

 

 

 


 

Nota explicativa

Esta aparição é apoiada no decreto da Congregação para a Propagação da Fé (AAS n.58/16 de 29 de Dezembro de 1966, que defende os cânones 1399 e 2318 aprovados por SS Paulo VI e publicados por sua vontade onde diz: “Autoriza-se a divulgar sem licença expressa da autoridade eclesiástica escritos relacionados a novas aparições, revelações, visões, profecias e milagres, desde que seja observada a moralidade Cristã em geral.”

 


Lembramos a todos:

Lembramos a todos que o terreno do local das aparições é propriedade privada, embora ainda não esteja devidamente vedado, e é local de oração e devoção católica, por isso solicitamos às pessoas que respeitem o local e todos os presentes, reunidos em oração, sem interferir nas celebrações, e nos espaços envolventes que são privados.
Todos os que desejam se aproximar no Coração de JESUS e de MARIA, são bem vindos, mas haja silêncio e respeito, e roupas adequadas sem provocações, como o pediu a Nossa Senhora.

Procurar

PortugalSpainFrenchEnglish