Alertas /AVISOS

AVISOS GERAIS



AVISO
NÃO se desloquem a FÁTIMA

MARÇO + ABRIL + MAIO

A pedido do irmão Fernando Pires, e após nova revelação dos Arcanjos (Miguel, Gabriel e Rafael) informamos a todos os peregrinos da N.S. Mãe da Bondade, que NÃO HAVERÁ encontro do grupo em Fátima, no último domingo do mês de Março, Abril e de Maio, para se realizar a Via-Sacra em grupo.
Cada um é livre de poder fazer a Via Sacra individualmente, seja em Fátima, seja em sua casa, seja no seu grupo familiar ou grupo de oração local.


AVISO
NÃO se desloquem ao CORGO da IGREJA (S. Marcos da Serra)

ABRIL + MAIO

A pedido do irmão Fernando Pires, e após nova revelação dos Arcanjos (Miguel, Gabriel e Rafael) informamos a todos os peregrinos da N.S. Mãe da Bondade, que NÃO HAVERÁ encontro do grupo no local CORGO da IGREJA (S. Marcos da Serra) nos próximos primeiros domingos do mês de ABRIL e de MAIO.
Os Arcanjos (Miguel, Gabriel e Rafael), revelaram que as mensagens serão reveladas ao irmão Fernando Pires, a partir da capelinha na sua casa, para o mundo, no primeiro domingo do mês de Abril e de Maio.
Os Arcanjos (Miguel, Gabriel e Rafael) revelaram que seria dada nova mensagem antes de JUNHO, para os peregrinos serem informados dos procedimentos para os meses seguintes.
Deste modo, DEUS está protegendo os seus filhos e o Santuário da N.S. Mãe da Bondade, dos oportunistas e malfeitores da N.S. Mãe da Bondade, de gerarem confusões e multiplicarem os seus erros através dos diversos meios de comunicação.

Aguardem as novas revelações e informações, visitando periodicamente esta página.

Um abraço do irmão Fernando Pires, e votos de uma boa preparação para a Semana Santa, e para a PÁSCOA. Esta Quaresma não é como as anteriores, é especial.
As bênçãos de Jesus, Maria e José.

 



Aviso

Avisamos a todos os amigos benfeitores da Nossa Senhora Mãe da Bondade, para o facto de estar a aparecer na Internet, diferentes locais que usam o nome da Mãe da Bondade, e incorrectamente estarem a solicitar dinheiro e a apresentarem imagens incorrectas sobre o local.

Se já foram lesados, avisem as autoridades competentes e façam uma participação.

Quem tiver informações de sites, blogs ou outro tipo de páginas na Internet com uso indevido e exploração do nome da Mãe da Bondade, enviem para o nosso email a informação, colocando o LINK de acesso à página que aparece na barra superior do browser, onde normalmente se escreve www.

Uma coisa é divulgar as mensagens pelo mundo, outra é enganar as pessoas e desviá-las da verdade.

 

 


 

Nota explicativa

Esta aparição é apoiada no decreto da Congregação para a Propagação da Fé (AAS n.58/16 de 29 de Dezembro de 1966, que defende os cânones 1399 e 2318 aprovados por SS Paulo VI e publicados por sua vontade onde diz: “Autoriza-se a divulgar sem licença expressa da autoridade eclesiástica escritos relacionados a novas aparições, revelações, visões, profecias e milagres, desde que seja observada a moralidade Cristã em geral.”

 


Lembramos a todos:

Lembramos a todos que o terreno do local das aparições é propriedade privada, embora ainda não esteja devidamente vedado, e é local de oração e devoção católica, por isso solicitamos às pessoas que respeitem o local e todos os presentes, reunidos em oração, sem interferir nas celebrações, e nos espaços envolventes que são privados.
Todos os que desejam se aproximar no Coração de JESUS e de MARIA, são bem vindos, mas haja silêncio e respeito, e roupas adequadas sem provocações, como o pediu a Nossa Senhora.

Procurar

PortugalSpainFrenchEnglish