Mensagens 2023

 

Ano 2023

Mensagens reveladas neste ano.



16 de FEVEREIRO
FESTA ANIVERSÁRIO   (fotografias:FOTOGALERIA)
AUTOCARROS – Peregrinos

INFORMAÇÃO sobre a CAPELA (saber mais)

DESCARREGAR ou IMPRIMIR a MENSAGEM .PDF

  

Mensagem de 01 de JANEIRO de 2023 

Mensagem da Nossa Mãe do Céu

Meus queridos filhos, com grande amor em Meu Coração Imaculado de Mãe, Eu os acolho neste dia, neste novo ano que nasce, pedindo a Deus que conduza a vós a graça de muita paz; porque é tão lindo amar ao céu, é tão lindo viver a vontade do céu. Mas é difícil, filhos! É difícil, porque quantos dizem: Senhor, Senhor! Mas tão poucos fazem a vontade do Senhor. Quantos dizem: “eu creio“! Mas tão poucos vivem verdadeiramente a Palavra do Senhor. Quantos dizem: “Eu amo“! Mas tão poucos amam como o Senhor pede.
É por isso filhos, que vemos hoje uma situação muito triste sobre toda a face da terra, sobre todos os cantos da terra; uma situação de dor, de sofrimento sobre sofrimento, porque é uma situação onde o homem se esqueceu completamente de Deus.
O homem de hoje não tem procurado valorizar os ensinamentos, os sacramentos, o Evangelho, a Palavra de Deus. Se verdadeiramente o mundo conhecesse Jesus como Jesus Cristo é, não existiria no mundo o orgulho, a vaidade, o egoísmo, a soberba, o ódio, a ira e a inveja.
Neste novo ano meus filhos vos convido a orar pelo mundo. Estão prestes a chegar para vós os momentos mais difíceis, mais dolorosos. Estão mais próximos do que imaginais.
O mundo meus filhos está à beira de grandes perigos. Se não vos converterdes não sei o que será de vós. É o momento de pedirmos paz, mas Eu olho e vejo os meus filhos preocupados com tudo, menos em orar.
Meus filhos queridos, o prazo para a conversão está quase a chegar ao fim. Eu venho até aqui neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, para preparar-vos, pois o Meu desejo é que todos se salvem.
Meus filhos, não brinqueis com as coisas de Deus.
Sou a Mãe de Jesus Cristo e também vossa Mãe, sou a Mãe de todos os povos sem distinção. Nenhuma mãe quer ver os seus filhos sofrendo, e é por isso que Eu vos peço a vossa conversão o mais urgente.
Peço-vos ajuda para que Eu possa vencer esta grande batalha que virá para o mundo. Rezai para que o mundo se renove. Eu estarei convosco em todos os momentos difíceis das vossas vidas. Para isso filhos basta que tenham muita fé. Rezai, rezai, rezai muito. Eu estarei aqui para ajudar-vos.
Eu já disse tantas coisas meus filhos, noutras mensagens. Venho repetir o Evangelho e os homens continuam frios e obstinados nos prazeres do mundo e nas vaidades dos governantes. Imploro meus filhos, para que a humanidade acorde para os acontecimentos terríveis que vão acontecer neste ano de 2023, será ainda mais castigado, por grandes terramotos, tufões, chuvas torrenciais, que vão cobrir parte de alguns países.
Meus filhos, o sofrimento no mundo é inevitável, por isso vos peço orações. Em cada hora que passa, o mundo meus filhos fica cada vez pior. Rezai para que não haja guerra, não haja crise na economia, não haja fome, não aconteçam terramotos, tufões, chuvas torrenciais, tornados e fogos.
Meus filhinhos queridos, no próximo mês, dia 16 de Fevereiro, completar-se-ão 24 anos desde a minha primeira aparição neste lugar Corgo da Igreja. Quero, convidar-vos todos os filhos preparados com muita oração, sacrifícios, penitência e confissão, para que chegueis à Minha Festa com os vossos corações purificados e mais abertos, para poderdes sentir o Amor de Deus, nos vossos corações e, sobretudo recebê-lo na Eucaristia.
E também que tragam uma rosa para Eu abençoar, para depois levarem para as vossas famílias doentes.
Este meu filho falou-me, há sacerdotes que dizem que Eu não posso abençoar os meus filhos, só eles é que podem. Sim eles podem abençoar e Eu como Mãe do Meu filho, Jesus Cristo, não posso. Não ligam ao que eles dizem, rezem por eles. Muitos até fazem negócio com as minhas aparições. Pedi por eles, meus filhos, pois muitos seguem as mentiras do inimigo sem conhecerem as verdades, para que vejam a luz e não fiquem contagiados pelas trevas.
Meus filhos, vou dizer o que já disse numa das minhas mensagens, ai daqueles que tentam fazer desaparecer o Meu nome deste lugar Sagrado, escolhido por Deus! Ai daqueles sacerdotes, que pregam uma doutrina falsa.
Meus filhos amai-vos uns aos outros, é esse o verdadeiro Mandamento, não os ódios nem os rancores, nem as mentiras, nem as falsidades, nem a hipocrisia.
Filhinhos queridos, Eu quero abençoar-vos, peço a Jesus que neste novo ano, o coração do homem seja um coração envolvido pelo amor de Deus, pela caridade, pela fraternidade, para que possais saber vencer o tempo de tribulação que já está aí, a dor, sofrimento.
Termino, pedindo que dediqueis mais as vossas orações, este novo ano, pela paz. Sede fortes, iniciai o ano com alegria, sabedoria, amor e fazer daqui para a frente, a vontade de Deus nas vossas vidas. Vencei por amor! Sofrei por amor! Mas não percais a vossa fé! Vivei este ano, meus filhos queridos, na presença do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

Maria Mãe da Bondade
no Corgo da Igreja

(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _

Mãe da Bondade, transmissões no mensalmente

  


Oração mês de JANEIRO (01-01-2023)

A vida passa depressa, Senhor. O tempo corre veloz. Os dias sucedem-se ininterruptamente. A vida é cada vez mais agitada. Não há tempo para mais nada. É preciso correr para acompanhar. Mas, hoje, queremos parar um instante para falar convosco, Senhor, pois um Ano Novo é uma etapa nova que começa.
Hoje, os nossos pensamentos são de gratidão: seria difícil enumerar os benefícios recebidos até o dia de hoje. Queremos também pedir perdão, pois nem sempre levamos a vida a sério. Muitas vezes deixamos de cumprir as nossas obrigações. Falhamos tremendamente nas relações com os outros.
Perdoai-nos, Senhor.
Com o começo do novo ano, queremos iniciar uma vida nova, uma vida mais autêntica e mais sincera. Acompanhai-nos, Senhor, em cada dia. Firmai os nossos passos no caminho do bem. Derramai a paz e o amor nos nossos corações para que possamos construir um mundo novo, onde reine a paz, a justiça e a fraternidade.
Assim, a vossa presença marcará cada vez mais o nosso mundo. Fortalecei-nos, Senhor na luta e guiai-nos hoje e sempre. Ámen.

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _



  

DESCARREGAR ou IMPRIMIR a MENSAGEM .PDF

Mensagem de 05 de FEVEREIRO de 2023

 

Mensagem da Nossa Mãe do Céu

Meus filhos, faltam poucos dias para comemorardes as minhas aparições, aqui neste lugar Sagrado Corgo da Igreja. Peço-vos a todos que nestes dias rezeis muito pela Santa Igreja do Meu Filho Jesus Cristo, e pelo vosso Papa Francisco, pelos bispos e sacerdotes, porque o meu adversário está tentando levar o maior número de sacerdotes ao caminho da perdição. Eu meus filhos queridos, sofro muito porque muitos dos meus filhos prediletos, os sacerdotes, ainda negam as minhas numerosas aparições.
Quero dizer-lhes que não duvideis da minha presença aqui neste lugar Corgo da Igreja, e noutros lugares Santos das minhas aparições, embora ainda não estejam reconhecidas pela Igreja. Muitos criticam e não acreditam sem ver. Eu não quero forçar ninguém, mas rezarei para que Deus os toque e os ilumine.
Meus filhos queridos, quero convidar-vos, no dia 16 de Fevereiro, vão completar 24 anos desde a minha primeira aparição neste lugar Santo Corgo da Igreja, estejam preparados com muita oração, penitência, sacrifícios e confissão, para que todos chegueis à minha Festa com os vossos corações mais abertos e purificados, para poderdes sentir o Amor de Deus, e, sobre tudo recebê-Lo na Eucaristia.
Que tragam uma rosa(*) para Eu abençoar, para depois levarem para as vossas famílias que estão doentes nas vossas casas, nos hospitais e nos lares.
Meus filhos, não Me vou alongar mais, mas no dia 16 Fevereiro irei dar outra mensagem para o mundo inteiro.
Mas antes de terminar queria agradecer a este meu filho predileto sacerdote, de ter vindo a este lugar Sagrado, celebrar a Santa Missa e que tende muita confiança nesta vossa Mãe da Bondade, porque estou aqui neste lugar Sagrado para o ajudar em qualquer coisa que Me pedirdes.
Rogo a Deus Pai que vos cumule de Suas bênçãos e de Suas graças para que possais ser-Lhe fiéis.
Deste lugar abençoado a todos vos abençoo, em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen

Meus filhos até o dia 16
Maria Mãe da Bondade
no Corgo da Igreja

(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

(*) A ROSA deve ser mantida na mão de cada um, para a levantarem no momento da bênção.

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _

Mãe da Bondade, transmissões no mensalmente

  


Oração mês de FEVEREIRO (05-02-2023)

Senhor, meu Deus, de joelhos e com as mãos no coração, suplicamos que acolha Portugal no Seu Coração Misericordioso e que o conduza à obediência, primeiramente a Deus, aos seus ensinamentos, aos valores desta terra, que são a fraternidade, a partilha, a justiça e a igualdade. Que saibamos pegar o Santo Rosário e orar com fé, que nos arrependamos dos nossos pecados para recebermos Jesus Eucarístico com dignidade, que aprendamos com a Palavra de Deus a não julgar e nem questionar, mas amar, perdoar, ouvir, refletir e silenciar. Que tenhamos consciência do valor da partilha para fugirmos da individualidade, do egoísmo e do orgulho.
Colocamos, Senhor, o mundo aos pés desta terra para que, abraçando a Sua Ressurreição, tenhamos a felicidade plena. Ámen

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _


 

DESCARREGAR ou IMPRIMIR a MENSAGEM .PDF

  

Mensagem de 16 de FEVEREIRO de 2023

Festa ANIVERSÁRIO (24º)

4º Aniversário do Milagre Eucarístico

 

Mensagem da Nossa Mãe do Céu

Meus filhos queridos, hoje dia 16 Fevereiro, dia das minhas aparições aqui neste Meu Santuário Corgo da Igreja, o Meu Coração alegra-se, por vê-los aqui em tão grande número, num dia de semana. Vieram de tantos lugares deste país, para vos reunirdes comigo em oração. Eu venho a este lugar, há 24 anos, Meus filhos, como Mãe da Bondade, para comunicar mensagens de Paz, de conversão e salvação para a humanidade. Durante estes anos dei muitas mensagens, a fim de que os filhos compreendam a urgência, e a seriedade deste lugar Sagrado, para desviar a humanidade do grande abismo, para o qual ela se dirige. A humanidade, transformou-se num grande deserto de morte, onde a impureza, a violência, a corrupção, a mentira, a falta de Fé, a impiedade, a incredulidade tomaram conta da sociedade.
Hoje, o meu inimigo, penetrou em todas as famílias, nas Igrejas, penetrou nos altos escalões da humanidade, e seduziu as mentes de muitos governantes das nações.
E Eu sei, filhinhos, que hoje a falta de fé é muito grande. Nesses 24 anos da minha vinda aqui neste Santuário Corgo da Igreja, tenho visto cada dia mais a falta de fé dos homens.
Os homens têm abandonado a Eucaristia, abandonado a adoração ao Santíssimo Sacramento, os Mandamentos, o Santo Evangelho, as coisas de Deus.
Hoje as pessoas estão muito voltadas ao mundo da matéria. O que agrada aos olhos e às mãos é o que o homem quer. E o demónio, por ser tão astucioso e malicioso, ele usa das coisas que condenam os olhos, as mãos, para afastá-los do caminho da graça.
Hoje nós vemos aí uma humanidade muito pobre espiritualmente, principalmente a juventude de hoje. Os jovens não têm mais confiança, fidelidade e fé. Eles querem viver sobre o mundo e para o mundo. Eles se esquecem de viver para Deus, na graça de Deus. É triste sim filhinhos, é muito triste! Nós sabemos que é triste, porque sabemos que o mundo está vivendo trevas sobre trevas. O dia ainda não virou noite, mas o coração do homem está completamente escuro, cego e em trevas. Muitas criaturas não vêem mais a Deus na sua vida e não conseguem ver mais a ação do Divino Espírito Santo na sua vida.
O homem está vivendo consequências do que ele plantou, sim, o homem está vivendo, tanta maldade, tanta violência, como disse Jesus: “Deus colocou o homem acima da terra e ele coloca a terra acima de Deus”. O homem esqueceu de viver uma vida unida a Deus.
Eu meus filhos, estou aqui para vos ensinar que é tempo de acordar, acordar para viver o Santo Evangelho, ser uma Igreja viva e autêntica, porque a Igreja é uma riqueza, é Cristo! Disse Jesus: “A porta do Céu aqui na terra é a Igreja”! E nós estamos conscientes disso, meus filhos, porque Eu tenho vos conscientizado, em cada mensagem que trago aqui há 24 anos que a Igreja é Cristo, a Igreja somos nós. Se nós queremos ir ao Céu precisamos estar unidos a Cristo, e se queremos estar unidos a Cristo aqui na terra, sejamos Igreja.
Eu tenho ensinado a vós meus filhos, o grande amor que devem ter, à vossa missão, ao vosso trabalho na Igreja. Eu tenho vos ensinado a orar pelo Santo Padre porque hoje ele é o alvo que o demónio quer destruir. Por isso ele se vê perseguido pelas doenças. Quando o demónio não atinge a alma ele tenta atingir a matéria. O Santo Padre é muito forte! Mesmo diante de tantas dificuldades que ele tem encontrado, doenças, enfermidades, ele é um herói, porque ele sempre é conduzido pelo Divino Espírito Santo e deixa o Divino Espírito Santo lhe conduzir. É um homem Santo de Deus, é o escolhido de Deus para conduzir a Sua Igreja. Nós devemos amá-lo com todo o nosso coração. Se amamos a nossa Igreja, se somos realmente uma Igreja viva, devemos corresponder ao que Jesus disse, ele é o maior a conduzir todos nós, porque Deus deu a ele um dom precioso, um dom de ser o pastor, de ser aquele que conduza, juntos aos sacerdotes, aos bispos, todos os leigos, cristãos autênticos, ao amor de Deus. Hoje a Igreja somos nós, filhos! Na parte espiritual é linda, mas na parte humana precisa buscar a beleza do verdadeiro conteúdo da graça de Deus: fraternidade, unidade e santidade.
Eu venho vos ensinar como Mãe, não um novo Evangelho, porque o Evangelho não é uma palavra velha, é uma Palavra de Vida, é uma Palavra que é e sempre será o caminho a seguir. O Evangelho não é o passado e nem o que virá. O Evangelho é sempre o presente da vida de todos nós. Porque Deus é o nosso presente e a Palavra de Deus é que nos conduz a ser instrumentos segundo a vontade de Deus.
Hoje me dói no Coração ver que o homem tem criado as suas próprias religiões, tem criado o seu próprio evangelho, e que o homem está deixando de lado a sua própria felicidade, que é Deus.
Meus filhos, Eu me preocupo com o mundo, sim, porque amo-vos. Se dependesse do Meu Coração nenhum de vós iria se perder, porque o Meu Coração de Mãe vos ama. E uma mãe nunca quer que se perca um filho seu. Mas também depende de vós, meus filhos! Por isso lute pela sua salvação, não brinque mais com as coisas do Céu, porque os homens hoje têm brincado muito com a bondade de Deus.
Então meus filhos, se nós realmente queremos ser felizes vamos buscar a Deus, vamos amar a Deus!
Eu sei, que o mundo não crê como deveria crer, que o mundo não confia como deveria confiar. Mas em breve esta terra será uma nova terra, porque muitas almas estão se condenando, e o coração de Jesus sofre por isso.
Orem muito meus filhos, pelo Triunfo do Meu Imaculado Coração e sejam instrumentos de fé. Não desanimem com as tempestades, porque elas virão fortíssimas. Mas tenha certeza, a vossa Mãe da Bondade irá vos dar o Seu manto de amor para vos cobrir e ajudar a vencer, junto ao Meu Filho Jesus Cristo, que é o Amor e a Paz! Meus queridos filhinhos, hoje estão diante de um Céu tão grandioso e lindo, aqui neste lugar Sagrado, que vem até vós para lhes preparar, dar-lhes condições de serem homens de Deus, apóstolos de Jesus Cristo, filhos em prontidão para vencerem a guerra dos tempos atuais. É necessário, principalmente para as famílias, que são alvos dessa guerra, para que os membros da família tenham ódio uns com os outros, vivam em discórdia e desuniões.
Hoje, vamos pedir a Deus a graça de estarmos entregues à sua bênção, a manifestação do poder de Deus, sobre esta família fraterna, sobre os peregrinos que aqui vêm com tanta alegria, suplicando à Mãe da Bondade a intercessão junto a Jesus no Céu pelas sua almas, pela fidelidade, pelos seus corações, pela cura, libertação e pela grande missão de amor de Jesus.
Então, cada um vai fazer seu pedido e agradecimento. Peçam para que vençam a grande perseguição do mal, que, hoje, é muito grande nas suas vidas, filhos! Desejo que compreendam o que Jesus Cristo diz: “É uma luta para vencer”. Peço a Deus que não deixem o demónio lhes destruir, mas que, com oração, Eucaristia e silêncio, destruam o maligno.
Filhinhos, Deus me concede a honra e concede a vós também a graça de estarmos aqui e termos alegria de dizer: “Aqui existe um Santuário, um lugar de oração, e as bênçãos de Deus, a Misericórdia de Deus e testemunhos de fé e milagres que foram alcançados”!
É por isso que existem os lugares escolhidos pelo Céu, para serem grandes instrumentos de fontes vivas de amor e de misericórdia, e minha alegria é saber que Deus está preparando cada um de vós, para fazer parte do exército da Imaculada Conceição, a Mãe da Bondade, aqui neste lugar Santo Corgo da Igreja, para que possam ser uma fortaleza para o mundo, um pilar de força para o mundo mediante a tribulação que virá, consequência de muitos sofrimentos plantados pelo próprio homem.
Muita coragem, meus filhos! Abram os seus olhos, seus ouvidos, o seu coração, ouçam mais Jesus Cristo e menos o mundo, e aprendam que, nesta homenagem que estão fazendo para Mim, agradeça a Deus por este mistério tão Divino de fé, uma fé real, autêntica, visível, porque só um homem muito incrédulo para chegar num lugar como este e não ver Deus em cada obra singela, simples, mas digna de muito amor, de muita fé e de muita sabedoria.
Meus filhos hoje no dia da minha aparição, subiram ao Céu mil e quarenta e cinco almas, graças às vossas orações e missas. Não deixem de rezar e fazer missas por elas.
Que Deus nos ilumine, é o que Eu peço a Jesus, como Mãe Medianeira de Graça.
Fico muito feliz pela homenagem na minha aparição aqui, com o vosso carinho, que Eu ofereço tudo em consolo ao Meu Filho Jesus, para que seja consolado pelas inúmeras ofensas que hoje o mundo lhe faz.
Meus filhinhos queridos, Eu vou repetir novamente sobre o grave perigo que a Igreja do Meu Filho Jesus Cristo está correndo. A oração está em risco muito sério. As polémicas sociais e políticas pretendem suprimi-la. Alguns sacerdotes e bispos, estão a transformar as homilias em polémicas sociais, contra as minhas Aparições na meditação do Evangelho, peço-vos muita oração por eles.
Agora filhos levantem os vossos terços e as rosas para abençoar, depois levem as vossas rosas para casa para os doentes.
Antes de terminar, vou dirigir-Me a estes filhos prediletos sacerdotes. Eu e o Meu Filho Jesus, agradecemos ao vê-los novamente neste Santuário, Corgo da Igreja. Meus filhos prediletos, dêem sempre o vosso testemunho de fé a estas Aparições e outras.
A todos vós que aqui vieram e os que não puderam vir a este lugar Sagrado e que neste momento estais fazendo os vossos pedidos e ainda a todos os pedidos que colocastes aqui aos pés da minha imagem, Eu os estou colocando nas mãos de Deus, mesmo até aqueles pedidos que vós não souberam fazer. Agradeço à filha que ofereceu o estandarte do Meu Arcanjo Miguel. Agradeço também a todos os filhos por estas lindas flores que se encontram no Meu Altar e no Meu andor. A vossa Mãe da Bondade, abraça-vos neste momento, espiritualmente, e acolhe a vossa consagração ao Meu Coração Imaculado e ao Coração de Jesus. Guardo-vos cada vez mais em Mim, no Meu Coração. Neste lugar Sagrado e seguro, sereis sempre defendidos e ajudados, sereis guardados e abençoados, sereis convertidos.
Para todos a Minha Bênção, que é muito especial para os Meus filhos prediletos sacerdotes. Deste lugar Sagrado, Corgo da Igreja, abençoo todos vós que estais aqui, principalmente os que vieram pela primeira vez e os que vieram de lugares bem distantes. Retornai às vossas casas, filhos queridos. Dou-vos a Minha força e a Minha Bênção. Que Deus Pai, Filho e o Divino Espírito Santo vos abençoem e vos guardem. Ámen

Maria Mãe da Bondade
no Corgo da Igreja

(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _

Mãe da Bondade, transmissões no mensalmente

   



DESCARREGAR ou IMPRIMIR a MENSAGEM .PDF

  

Mensagem de 5 de MARÇO de 2023

 

Mensagem da Nossa Mãe do Céu

Meus filhinhos, queridos neste mês de Março, nós iniciamos um tempo de penitência, de oração, de sacrifício, silêncio e respeito à Santíssima Trindade.
Iniciamos o tempo de refletirmos sobre a nossa salvação. Para isso precisamos nos unir mais ao Coração de Jesus, para viver este tempo da Quaresma com o coração mais voltado para Deus.
Devemos também agradecer por esta graça e fazer sempre um exame de consciência.
Será que amo a vontade de Deus em minha vida?
Será que estou consciente dos meus atos?
Será que luto em construção da vontade de Deus?
Será que hoje eu sei o que Deus quer de mim?
Será que me coloco sempre nas mãos de Deus para que Ele realize em mim a Sua vontade?
Nesta Quaresma, filhos, Eu gostaria que procurassem meditar sobre todos estes conteúdos. Porque Jesus está pedindo a nós uma autenticidade na nossa vida.
Meus filhos, neste lindo momento de oração, nesta tarde do dia do Senhor, vamos unir os nossos corações ao Coração Misericordioso de Jesus Cristo, pedindo que tenha misericórdia do mundo e em especial daqueles que estão a servir a Deus com seus corações abertos, com o propósito objetivo de amar sem limitações.
Filhos, quantas trevas existem sobre a face da terra. Infelizmente, muitos estão vivendo em uma constante pobreza de espírito.
Quantos filhos, que estão voltados às festividades, aos vícios, à prostituição e nem sequer acordam para dizer a si mesmos: “O tempo da Quaresma chegou! É tempo de se recolher, é tempo de vigiar, é tempo de se retirar verdadeiramente nos braços de Deus”.
Na Quaresma nós temos que estar conscientes de que neste tempo as perseguições são muito maiores. Mas a nossa caminhada deve ser cada dia mais profunda, através da espiritualidade contida nestes dias de verdadeiro conteúdo de penitência, sacrifício e oração.
Não podemos deixar de ver dentro de nós a graça da Quaresma que nos faz aproximar ainda mais de Deus, e assim correspondermos aos desígnios que Ele preparou e reservou a cada um.
O tempo agora filhos é de buscar a essência nos olhos de nossa alma, o amor, o perdão, a caridade, a família, a união, o diálogo, o respeito, a bem-aventurança, a humildade, a fé, a simplicidade, a dignidade, a justiça e muitas bênçãos.
Devemos realmente procurar estas virtudes e nos conscientizar de que é tempo de preparação para encontrar com Deus e estar com Deus presente em nossas vidas, cada dia mais intensamente.
Peço meus filhos durante estes dias, procurem o que realmente falta no seu coração, se falta o amor, o perdão, a humildade, procurem crescer diante destes dons, destas graças.
Não se esqueçam meus filhos, o mais importante é estarem perto de Deus como filhos. Então procurem se aproximar mais de Deus pela Eucaristia, adoração e sacrifício. E nos momentos de silêncio, procurem realmente a verdadeira espiritualidade.
Meus filhos, uma coisa muito bonita, que não pode faltar na Quaresma, procurem fazer uma penitência. É muito importante! Porque hoje as pessoas estão tão habituadas a ter tudo o que elas desejam, que elas não têm mais vontade de fazer algo para crescer. Procurem colocar os seus desejos, aquilo que mais têm vontade, durante estes dias como uma renúncia, para que possam crescer. Porque hoje o mundo está muito precisando de crescimento.
A Quaresma significa para nós tempo de nos preparar para refletir e meditar sobre a Salvação que Jesus Cristo, nos deu, sobre os mistérios da Sua morte, da Sua paixão, sobre tantas graças que Ele conduziu ao mundo como a Eucaristia, o Banquete Celestial.
Nesta Quaresma filhos, Eu gostaria que cada um de vós colocasse ainda mais as suas vidas nas mãos de Deus, para que este ano seja um ano de grande autenticidade nas vossas vidas. Porque um problema não se resolve cometendo outro problema. O problema se resolve confiando naquele que é a solução verdadeira: Deus!
Com grande alegria em Meu Coração Eu vou dar-lhes a minha bênção. Então meus filhos, iniciem esta Quaresma com a Luz de Deus Pai, de Deus Filho, e de Deus Divino Espírito Santo em suas vidas. Ámen

Maria Mãe da Bondade
no Corgo da Igreja

(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _

Mãe da Bondade, transmissões no mensalmente

  


Oração mês de MARÇO (05-03-2023)

Senhor, neste mês nós recordamos o Mistério da Anunciação do Anjo à Virgem Maria e de seu esposo São José, este como coadjuvante silencioso desse mistério.
Dai-nos um coração dócil e silencioso como o de São José e um coração generoso e disponível como o de Maria.
Senhor Deus, também estamos caminhando com toda a Igreja para o Mistério Pascal do vosso filho.
Queremos nesta Quaresma, suplicar a graça da transformação interior do nosso coração!
Rasgai nosso coração petrificado pelo egoísmo e convertei-nos mediante a dor e o amor da Paixão do Vosso Filho.
Neste tempo da Santa Quaresma, dai-nos generosidade para carregarmos a Vossa Santa Cruz nos diferentes exercícios de penitência, de oração e de caridade fraterna para, assim, celebrarmos triunfantes a Ressurreição.
Abençoe, Senhor, nossa vida conforme a Sua Vontade.
Abençoe nossos familiares.
Abençoe aqueles que nos maldizem.
Abençoe aqueles que nos tem ofendido.
Abençoe os que amam a Sua Casa, pois tudo se faz por Sua Vontade e não com a vontade do ser humano.
O Senhor nos concede a graça do arrependimento, para não mais pecarmos e não desprezarmos o ser humano, mas para dizermos: Deus nos deu a conciliação e nos revestiu o Corpo de Cristo permanentemente com o Coração de Nossa Senhora, Mãe da Bondade.
Ele é hoje nossa Honra e Glória. Ámen

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _

 



DESCARREGAR ou IMPRIMIR a MENSAGEM .PDF

  

Mensagem de 2 de ABRIL de 2023

 

Mensagem da Nossa Mãe do Céu

Meus filhinhos queridos, hoje nós entramos numa Semana Santa, então é o que Eu digo para vós: Muitas vezes, Eu olho para vós e peço prudência, sabedoria, silêncio, principalmente neste tempo da Páscoa. Porque chega o momento em que não vale a pena mais criticar e julgar. Chega o momento na sua vida em que compreende que só através do puro amor, que é o amor divino, o amor puro, é que conseguirá fazer da sua vida uma obra divina.
Eu tenho certeza de que o mundo está passando por uma crise muito grande. Não é só do pão, das doenças, das tristezas, mas especialmente a falta de amor!
Como vós, filhos de Deus, que foi escolhido por Jesus Cristo, para viver uma missão de comunidade, fraternidade, e de oração, se deixa ser levado por tanto egoísmo, ciúme e inveja?
Quantas vezes que está vendo o seu irmão, fazer um trabalho tão bonito de amor ao próximo, de caridade, e vós, em vez de orar para que este trabalho se torne cada vez mais lindo, cada vez mais próspero e abençoado, vós tristemente começa a permitir que o inimigo zombe, com os ataques, com os julgamentos.
E é isso que Jesus pede para nós, dar as mãos, ser uma família, ser uma aliança, ser forte, ter fé, orar, amar, não deixar este caminho de Deus, mesmo que entre a jornada caiamos e levantamos. Muitas vezes vós já está num degrau alto, cai novamente no primeiro, mas não desista, suba sempre.
Queridos filhos nesta Páscoa vamos todos pedir paz, que é a riqueza, necessária em cada coração. A paz é a maior riqueza dos filhos de Deus. O homem precisa estar em paz, viver a plenitude da paz.
Por isso, hoje filhos, vamos refletir sobre o caminho para encontrar a paz.
Quando falamos da paz, estamos falando de Deus em nós. A paz é a presença lindíssima da Santíssima Trindade em nossas almas, em nossos corações. A paz vem com a descida do Espírito Santo sobre nós. É a presença do Divino Espírito Santo em cada coração, ensinando-nos a ouvir, a refletir, a meditar.
O que nos tira a paz hoje, é o barulho do mundo, que é tão grande! O barulho do orgulho e do egoísmo! Muitas vezes, nós olhamos e dizemos: mas como orgulho pode fazer tanto barulho? E faz filhos!
Existe um barulho dentro do homem diferente dos rumores. Esse barulho, que, muitas vezes, está no coração do homem, leva-o a sentir tantas tristezas e lhe traz consequências ruins como as doenças do espírito. Estas surgem, justamente, pela falta da paz.
Meus filhos o primeiro passo para alcançar a paz, é procurarem se arrepender dos seus pecados. É assim que encontrarão a libertação.
Se o seu coração estiver em pecado, não conseguirá ter paz. Por isso, precisamos estar com a nossa consciência tranquila, suave e serena.
A oração filhos é também uma busca pela paz. É pela oração que recebemos as graças necessárias para lutarmos pela paz. É o meio para nos encontrarmos, verdadeiramente, com o Céu e, assim, colocarmos o Céu em nós. É pela oração que teremos, de fato, a felicidade, que é ter um coração que louva e glorifica a Santíssima Trindade.
Outro passo meus filhos, muito importante para termos a paz é a Unidade com o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Devemos saber que todos juntos, com o Pai, o Filho e o Espírito Santo, vivemos uma Unidade. A maior graça que temos é viver essa Unidade, filhos! A grande divisão, a grande discórdia dos tempos atuais, tem sido viver sem Unidade. Hoje isso tem feito a humanidade vivenciar muito o sofrimento pela falta de paz.
Portanto, meus filhinhos queridos, nesta Semana Santa, peço-vos para que não abandonem o caminho da paz. Jesus nos pede para aproximarmos, cada vez mais da paz, porque é a paz que nos levará à cura, à libertação, à santificação.
Meus filhos, quando olharmos para o mundo com os olhos da carne parece tão difícil solucionar problemas, principalmente aqueles relativos à desigualdade, à falta de amor e à falta de justiça. São justamente esses os problemas que a Misericórdia de Jesus pode solucionar para nós. Mas, não esperem muito! Às vezes ficam esperando por um grande sinal vindo dos seres humanos! Mas, pessoas sem Deus não podem mudar nada! Nem fazer nada em prol da justiça. Quem muda a nossa vida é Deus! Quem direciona o nosso coração para o caminho do bem é Deus! Não adianta vós ter um alto conhecimento da palavra humana, se não tem amor pelo ser humano.
Na Páscoa vivenciamos o amor de Jesus por nós! Ele Não falou em palavras grandes: Eu Amo! Mas, deu a vida como prova de amor por cada um de nós. Falamos de um mundo, de um Portugal, de uma sociedade, onde o que manda é a ganância, e quem manda é o poder! Mas, ao olharmos para o Coração de Jesus Misericordioso, vemos algo diferente. Bem no meio desse Coração há o Sangue e a Água, que podem ser derramados nos corações dos incrédulos. Jesus disse: A minha alma tem sede daquelas almas mais necessitadas de bênçãos.
Vemos o brilho de Jesus Cristo hoje. Ele precisa brilhar na vida da Santa Igreja, na vida dos governantes, na vida daqueles que são os dirigentes das nações, para que haja amor! Às vezes é difícil falar da situação em que as coisas se encontram. Mas, o importante é sentir no coração o sofrimento da situação atual.
Meus filhos, vamos pedir para o mundo, por Portugal, Jesus falou em palavras claríssimas: o mundo, principalmente Portugal tende a passar por um grande sofrimento!
Se Ele disse que tende a passar, isso quer dizer que nós podemos transformar esse sofrimento, que pode vir, em um sofrimento vencido pela força da oração da Misericórdia.
Comecem a orar e pedir a Deus que afaste essa tempestade traiçoeira do seu país e que traga a paz. A paz vence a guerra! A paz vence o ódio! A paz vence a dor! A paz vencer a discórdia! A paz vence a injustiça!
Se o povo Português orar, essa será a maior resposta para a grande batalha. Será uma resposta de grande silêncio por uma nação que já é devota, fiel, fidelíssima a Jesus Misericordioso. Vamos todos filhos, pedir pela Santa Igreja, pelo Santo Padre, Papa Francisco, porque ele precisa muito das nossas orações, pelo rebanho que somos todos nós, para que sejamos fiéis e lutemos pela paz.
Meus filhos, o mundo está em guerra! É violência, a vossa nação, Portugal, está cada dia mais violenta, cada dia mais caída nas garras do demónio. Porque hoje o demónio quer reinar com os seus caprichos, reinar com sua malícia, reinar no mundo das drogas, da prostituição.
Por isso que nós temos que evitar, renunciar, ser fortes e ter uma carne forte. Jesus filhos pede que oremos pelos jovens, pelas crianças, porque hoje são os alvos principais que o inimigo tem para perseguir. Os jovens e as crianças, que são a esperança, a certeza, o conteúdo de que o mundo pode ser um mundo melhor.
Filhos, vamos confiar mais em Deus, orando, fazendo o bem, acreditando sempre no poder de Deus, procurando sempre ser melhores.
Termino, dizendo-vos meus filhos queridos, que nesta semana santa, ainda há uma esperança para cada um de vós se converter. Convertei-vos, convertei-vos, convertei-vos, meus filhos, para vosso bem, para o bem de cada um em particular.
Abençoando-vos a todos os peregrinos, principalmente estes meus filhos prediletos sacerdotes, que vão celebrar hoje convosco a Santa Missa, e também vão abençoar os Ramos que encontra aqui.
Ficai todos em paz, na presença de Deus Pai, de Deus Filho e de Deus Divino Espírito Santo.

Eu Maria, Mãe da Bondade vos deixo. Ámen

(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _

Mãe da Bondade, transmissões no mensalmente

 


Oração mês de ABRIL (02-04-2023)

Senhor, que enviaste o Teu Filho, para carregar as nossas dores e enfermidades, suplico-Te por mim e pelos que precisam de saúde.
Este mês Abril, dedicado à Eucaristia e ao Divino Espírito Santo, mês em que celebramos o ápice de nossa fé, a Paixão, Morte e Ressurreição de Nosso Senhor.
Neste mês, em especial, queremos morrer com Jesus para tudo aquilo que nos afasta Dele e renascer no seu amor, na caridade, no perdão, na oração e na vida plena que só o Senhor pode nos dar!
Vem Senhor Jesus Cristo em nosso socorro, não permitais que este mês seja de lamentos, mas que sejam dias de alegria e de paz. Ámen

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _

 


 DESCARREGAR ou IMPRIMIR a MENSAGEM .PDF

Mensagem de 7 de MAIO de 2023

 

Mensagem da Nossa Mãe do Céu

Meus filhinhos queridos, hoje é um domingo de alegria, para o Meu Imaculado Coração receber tão linda homenagem, hoje no dia das mães. Eu, que digo, sou Mãe de todas as mães, e por isso também parabenizo todas as mães aqui presentes neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, por este dom bonito que Deus lhes concedeu, que Deus lhes presenteou que é o coração de uma mãe, a generosidade, a graça e principalmente a luz de Deus refletida em nós, através do que temos precioso que são os nossos filhos.
Ser mãe é ser abençoada por Deus. É sentir a manifestação do Espírito Santo em nós.
Por isso, com grande alegria eu quero, neste momento, convidar-lhes, na presença do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Vamos ouvir neste momento a mensagem do Céu: uma mensagem de esperança, de vida, de força, e de coragem, principalmente para as mães, que hoje são homenageadas pelo grande dom de Deus em suas vidas: ser mãe. Ser um instrumento acolhedor do nobre conteúdo do amor de Deus. Ser mãe não é apenas dizer: eu tenho um filho, mas saber que teve a graça de Deus em poder ser instrumento para colocar no mundo a graça e bênção celestial que somos todos nós, a família de Deus. Ser mãe significa ser instrumento de autenticidade, de luz, de esperança e de paz. Ser mãe significa ser forte, corajosa, saber educar os seus filhos e conduzi-los principalmente à fé, porque sem fé ninguém pode ser feliz.
Quantas mães têm como um tesouro filhos que um dia Deus colocou em seus braços, muitas vezes filhos que nasceram doentes. Estas mães são verdadeiras mães, porque disse Jesus: quando um destes é colocado nos braços de uma mãe, sou Eu, o Cristo Jesus, porque toda a mãe que cuida com carinho do seu filho doente está a lembrar-lhe que Eu estou junto dela, e junto dele, fazendo da sua casa um lar Santo e da sua família, uma família santa.
Então vamos lembrar de todas as mães que foram presenteadas pelo Céu, com seus filhos muitas vezes doentes, e que são mães zelosas, amorosas e amigas, que muitas vezes renunciam a tudo no mundo para cuidar de seus filhos, a preciosidade que Deus lhes deu na vida. Vamos neste momento lembrar destas mães. E através destas mães, vós que é mãe, que hoje estão aqui presente ouvindo a Mãe do Céu, a Mãe de todas as mães, seja vós uma mãe digna, zelosa, dócil, uma mãe terna.
Hoje, neste dia das mães, o primeiro ato da vida é o ato de agradecimento.
Hoje é o dia do Senhor! A mãe deveria se preocupar em agradecer a Deus pelo amor que Deus lhe deu, pelo seu coração materno, dócil, amigo e generoso. Muitas mães não sabem valorizar o que é ser mãe. Quantos filhos que estão abandonados, desprezados, os quais o primeiro berço do mundo foi a rejeição. Foram rejeitados desde o momento em que Deus conduziu ao ventre de sua mãe a graça da vida do filho. Vamos pedir perdão por estas mães, perdão porque ser mãe é um dom de Deus. É uma virtude do coração da mãe que tem como grande conteúdo de vida a felicidade de ter em seus braços a obra de Deus.
Eu digo isso para vós, porque quando o Anjo do Senhor apareceu diante dos meus olhos e pelo Espírito Santo Jesus manifestou a Sua presença viva em meu ventre, minha alegria foi grande, rica e preciosa. Por isso eu dizia para vós: agradeçam a Jesus Misericordioso porque me tornou Imaculada, Mãe, Mãe dos inocentes, dos doentes, dos pobres, dos exilados, dos que sofrem, dos que choram, dos que estão necessitados, dos abandonados. E Jesus foi o abrigo do mundo, a esperança, a arca da esperança, a luz da verdade, a sabedoria, a autenticidade. Hoje quantas mães que tiveram o privilégio do Céu de no seu ventre receber uma graça de Deus, porque a vida é uma graça de Deus, é obra da criação, é multiplicação e muitas mães não estão sabendo valorizar estas bênçãos. Muitas mães têm seus filhos no ventre, mas, sem amá-los desde o primeiro momento, sem recebê-los com alegria, sabendo que estes são uma graça de Deus. Quantas mulheres gostariam de ser mães e não tiveram esta felicidade?
Hoje me dói ao Coração saber, principalmente em vossa nação, que Eu adoro muito, que muitas mães precisam neste momento serem lembradas pelos seus filhos com uma palavra de perdão.
Hoje tantas mães têm seus filhos e nem sabem onde seus filhos estão, quantas mães que trazem apenas no ventre, mas não sabem amar a bênção que trazem, porque Jesus disse: “Feliz do homem que reconhece que é divino”. Hoje as pessoas têm vivido completamente sem a graça da maturidade, do raciocínio divino. Hoje as pessoas têm vivido muitas vezes pagãs, pobres, sem meditação, sem reflexão, sem procurar verdadeiramente a Divina Providência, o Divino Espírito Santo.
Então é o momento de orar pelas mães, de falar para as mães que ser mãe é ter no coração a virtude do Céu, a graça do Céu, a bênção do Céu. Eu amo, filhos, vós são para mim a alegria, são para mim o meu consolo, conforto, a esperança, a minha luta, a minha vontade de vencer, de chegar até vós e dizer: Olhem, meus filhos, o mundo está perto da transformação, hão-de ficar livres da violência, da fome, da guerra, da desigualdade, da desonestidade. Hão-de viver sobe a paz, hão-de viver sobe a graça da Divina Providência, de mãos dadas, e hão-de caminhar com mais sabedoria, para a vida eterna.
Eu me alegro em poder ensinar-vos o caminho do Céu, em poder chegar aqui neste lugar Sagrado Corgo da Igreja e dizer para a mãe jovem e para a mãe menos jovem: Caminhe no caminho do Céu, lute pelo seu filho! Se neste momento seu filho precisa da sua ajuda, ajudai-o.
Muitas vezes dos meus olhos descem lágrimas de amargura, de sofrimento de ver tanta pobreza no coração dos meus filhos, por ver tanta tristeza na vida dos meus filhos. Mas a coragem que vem do Céu para o meu Coração é grande, meus filhos. Por isso Eu estarei sempre convosco, ajudando-lhes, sendo auxílio quando for necessário, e se preciso transmitindo com a minha alma a Palavra do Céu, ensinando os homens, a procurar a felicidade verdadeira e eterna, ensinando as pessoas a valorizar o seu dia, a sua manhã, a sua tarde, a sua noite, a valorizarem esta passagem sobre este mundo, a serem mais dignos de entrarem no Céu, a serem temerosos, tementes, a não se deixarem levar por este mundo de pobreza para cair na condenação, na perdição do grande abismo do inferno.
Eu quero estar convosco, quero ajudar-vos como Mãe da Bondade, como Mãe do Santo Rosário, como Rainha da Paz, como Mãe do Amor, como a Mãe de Deus, do Senhor, como a vossa Mãe, como Mãe Esposa do Divino Espírito Santo, Mãe Imaculada, como a Mãe que olha por um filho seu que chora, que pede, que vem necessitado da graça que traz no íntimo da sua alma, como Mãe do filho que dobra o seu joelho diante do Santíssimo Sacramento e recorre a Jesus com tamanho amor, do filho que pede a proteção do Meu Santo Manto Sagrado.
Eu sou Mãe e amo-vos, até mesmo aqueles que não sabem a Mim recorrer, nem amar, porque Eu amo, meus filhinhos! O coração de uma mãe é um coração seu, é um coração dos seus filhos, é um coração rico de amor por cada um de vós, é um coração que sofre por cada um. Se soubessem como tem sido o meu sofrimento durante este tempo de tribulação que estão a viver, e hão-de viver ainda mais, sobe uma tristeza enorme, desacreditados, se não tiverem o alicerce que é Deus em suas vidas, vacilarão, cairão, por verem tantas coisas tristes sobre a face da terra.
Mas Eu gostaria meus filhos que não se deixassem abater pela tristeza, e sim que se lembrassem da alegria do Céu, da vida eterna, da passagem, da caminhada ao encontro do Céu, do Triunfo do Meu Coração, da jornada que já está praticamente no fim. Depois virá a grande recompensa, o fim da maldade e do pecado. Então o mundo realmente precisa desta transformação com urgência. Por isso eu gostaria que todas as mães fizessem hoje um apelo muito grande ao Céu junto comigo: a misericórdia do Meu Filho Jesus Cristo sobre a terra, é isso que eu peço às mães que peçam. Até vós que é mãe missionária, porque mãe não é só aquela que gerou um filho, mas é aquela que ama, que leva a palavra, que dá o seu exemplo, que dá a sua palavra de consolo, de amizade, ternura e carinho.
Antes de terminar meus filhos, vou abençoar as rosas e os terços, que trouxeram.
Abençoei todas as mães. A todos vós que me ofertaram lindas rosas, eu dou o Meu coração de Mãe.
A todos a minha Bênção muito especial. Para os filhos que vieram pela primeira vez a este Meu Santuário, Corgo da Igreja, para os doentes que aqui se encontram e para os filhos do mundo inteiro.
Eu, a Mãe de Jesus, Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja, dou também uma bênção muito especial a todas as mães do mundo inteiro e faço-o em nome do Deus Pai, Filho e Divino Espírito Santo. Que Eles vos abençoem e vos guardem. Ámen

Até breve, filhos queridos

(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _

Mãe da Bondade, transmissões no mensalmente

  


Oração mês de MAIO (07-05-2023)

Neste teu mês, Ó Maria, venho pedir-Te: intercede, junto a Deus Pai, pelas mães.
Sabes e provaste este amor sem medidas. Os dias de uma mãe não são seus, e sim de seus filhos. Teu olhar acolhe, teus gestos perdoam.
És espelho para todas as mães. Consola as mães deste mundo, seca as lágrimas das Mães das Dores: Filhos pelos caminhos das drogas, dos crimes.
Mães abandonadas nos asilos da vida. Roga a Deus pelas sofredoras.
Que com o auxílio de Nossa Mãe do Céu, este mês de Maio, seja tempo privilegiado, coberto de Graças e Bênçãos.
Salve, Mãe Maria e todas as mães deste mês de maio!
Assim seja! Ámen

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _

 


 

DESCARREGAR ou IMPRIMIR a MENSAGEM .PDF

Mensagem de 4 de JUNHO de 2023

 

Mensagem da Nossa Mãe do Céu

Meus queridos filhinhos, neste mês tão especial, grandioso, Jesus Cristo, com seu coração aberto está pronto para nos acolher em Seu Sagrado Coração. Ele recebe cada um de vós e lhes preenche de Luz, que é a Presença do Espírito Santo em sua vida.
Neste momento, eu entrego a Ele todos os filhos do mundo inteiro e dessa grande Família Fraterna, pois este ano é um ano de batalha, de provas e de sofrimento. Mas, diante das provas e dos sofrimentos, vós filhos nunca pode deixar de ver Jesus, de senti-Lo e de estar com Ele na sua vida.
Por isso, neste domingo do Senhor, eu quero entregar o mundo ao Sagrado Coração de Jesus. Entrego todas as famílias que estão passando por sofrimentos, por perdas. Peço que Jesus os console, conforte e dê toda a força necessária. Quero entregar também todos os doentes, enfermos do corpo, da alma e do coração, a fim de que Jesus os cure e dê a eles a vida, a vida em abundância, a vida plena. Pois a maior riqueza é a eternidade.
É por isto filhinhos, que vós caminham neste vale de dor, de lágrimas, de sofrimentos. No entanto, neste mês dedicado ao Sagrado Coração de Jesus, é a hora de encontrar em Cristo a sua vitória. Vós verão o milagre da cura no mundo! Verão o milagre da cura do coração do homem. Basta acreditar.
Tudo que pedirem a Jesus, receberão d’Ele! Receberão todas as graças e bênçãos, a saúde do corpo e da alma. É isto filhos que devem pedir ao Senhor.
Quero lembrar-vos filhos, que a vossa missão é muito forte e séria. Vós estão vivendo o plano de Deus em pleno sofrimento na terra. Estão aqui vivendo este plano de Deus, dedicando a sua vida, a sua oração e o vosso “sim” a Deus!
Após todos esses sinais de dor, vós verão sinais de bênçãos, de alegrias, de paz e de transformação. Vós poderão se curar, e receber a maior cura, que é a cura do seu coração e de sua alma!
Neste momento pelo qual a humanidade passa, eu desejo que ela se converta! Eu sei que muitos, nem pelo sofrimento, se converterão. Nem pela dor se voltarão aos pés de Jesus Cristo na Cruz. Nem diante das terríveis consequências da peste, irão dobrar os seus joelhos diante de Jesus Misericordioso, do Sagrado Coração de Jesus.
O pedido que hoje eu vos confirmo e reforço, de uma forma muito maior, é a conversão, filhos. Principalmente aqui neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, onde vós tem a missão de serem sinais de luz para o mundo. Então, se convertam! Se aproximem dessa graça. Não questione o que vós estão passando.
Jesus disse filhinhos: Feliz é o homem que carrega a sua cruz com amor e paciência. Então carregue a sua cruz com amor e paciência. Não questione o peso dessa cruz. Pois, quanto mais questionarem, mais sofrerão! É preciso uma entrega verdadeiríssima! Uma entrega total!
O mundo precisa ser lavado pelo Sangue e pela Água que jorra do Coração de Jesus. Nesse Sagrado Coração, que é o Coração de Jesus Misericordioso, o mundo precisa ser lapidado. Os filhos precisam refletir um pouquinho mais sobre os seus atos. Sempre na vida, as flores desta terra, aquelas que estão mais próximas de Deus, são as que estão mais preparadas, mas são as que mais sofrem também.
Então filhos é preciso entregar, ter confiança e fé. Nunca se esqueçam disso! A fé é o que alimenta vós filhos. Ela é o sustento da nossa vida. Vós podem sentir hoje um vazio muito grande, uma dor imensa. Muitos em seus lares estão pedindo misericórdia à Mãe da Bondade. Pedindo para que interceda junto a Jesus Misericordioso porque não aguentam mais ver o sofrimento na terra, as divisões, as indiferenças, principalmente a divisão em Portugal. Eu estarei em intercessão, pedindo ao Sagrado Coração de Jesus não só por Portugal, mas pelo mundo inteiro. Especialmente pela conversão das nações, que todos se voltem ao Coração Misericordioso de Jesus. Porque já é tempo, filhos!
O que Eu desejo como Mãe, como Serva de Deus, é que a humanidade não espere chegar um sofrimento maior.
O alerta que Jesus nos faz é que vamos colher o que plantamos.
Por isso é necessário que a família faça um exame de consciência profundo, se coloque aos pés da cruz e peça perdão a Deus. Perdão à Santíssima Trindade! Quem vai aliviar o vosso sofrimento, é a Santíssima Trindade – Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo.
O Pai pode e vai afastar do mundo todo esse sofrimento, mas se vós não se converterem, vai vir um sofrimento após o outro. Uma dor maior a cada dia. Porque esta é uma situação da Justiça Divina. Deus nos dará na medida em que nós estamos plantando, ou seja, Ele permitirá isso para que sejam salvos a alma e o coração. O que importa para o Senhor é a vida! Esta vida bonita que vós têm! É necessário, então, que a humanidade tenha muita seriedade em escutar a Palavra de Deus.
Hoje vós recebem Jesus espiritualmente. Ele disse: chegará um dia que vós vão querer ir até a Casa do Pai e não terão condições. E esse dia chegou! Vós estão vivendo este tempo! Vejam como os corações estão sedentos da Santa Eucaristia, da Santa Comunhão!
Hoje, quando olhava para o Sagrado Coração de Jesus, filhos, eu sentia como Mãe que a humanidade não busca a conversão. Convertam-se, filhinhos! Eu peço-vos, como uma Mãe, que pede com amor, convertam-se! Não esperem mais! Não deixem que o sofrimento se torne maior! Não permitam que a dor se torne maior! Convertam-se! Se apresentem diante de Deus!
Daqui para a frente, estão nas mãos do Pai. É Ele que vai conduzir-vos. Não tem como esperarem mais do mundo. O mundo chegou a um ponto que o sofrimento se derrama sobre a terra. Tudo por causa das consequências dos pecados da humanidade.
Vós filhos, estão no mês dedicado ao Sagrado Coração de Jesus e estão passando neste ano pelas provas. Mas estão aqui neste Santuário Corgo da Igreja, que é um Santuário de vida, de oração, das famílias. É o Santuário onde jorra a misericórdia!
Quantos filhos gostariam de estar aqui hoje, pois sentem saudades! Quantos estão sentindo saudades de ser peregrino de caminhar ao encontro da Palavra, da catequese.
Fiquem atentos, meus filhos! Pensem no Coração de Jesus e no quanto esse Coração nos ama, nos quer bem e deseja nos lapidar e salvar! Se entreguem a Ele. Jesus precisa muito do vosso ”Sim”! Vai depender do “Sim” da sua perseverança e da sua conversão! Evitem pecar!
É tão bonito meus filhos, quando estão num lugar onde respira e sente o Céu, a Fortaleza Celestial. A dor está presente na terra! Todos estão clamando a Deus por um milagre. E esse milagre vai chegar ao coração daquele que clama.
Neste momento faça o seu pedido ao sagrado Coração de Jesus. Ele escutará de uma forma muito linda. Eu também vou fazer o meu pedido a Jesus por toda a humanidade. Por todos aqueles que estão pedindo a intercessão da Mãe, pelos doentes. Por aqueles que desejam e necessitam se restabelecer da sua enfermidade. Que Jesus coloque as mãos sobre eles. Que as Suas mãos misericordiosas estejam presentes na vida de todos.
Meus filhos antes de terminar, queria dizer-vos mais uma vez, não deixeis a conversão para amanhã. Este é o tempo em que deveis corrigir os vossos pecados e consertar o que está errado. Este é o tempo de uma verdadeira entrega ao Coração de Jesus, não deixeis, para a última hora, não deixeis para vos converterdes quando a terra estiver completamente coberta de luto.
Derramo as Minhas Graças, sobre os filhos do mundo inteiro. Vivei no Amor e na Paz do Meu Filho Jesus. Daqui deste lugar Sagrado, Corgo da Igreja, abençoo-vos a todos. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen

Até breve
Maria, Mãe da Bondade
No Corgo da Igreja

(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _

Mãe da Bondade, transmissões no mensalmente

  


Oração mês de JUNHO (04-06-2023)

Ó Senhor meu Deus, neste mês de Junho dedicado ao Teu Coração, confiamos-Te os irmãos doentes, frágeis, pobres, sós nos lares, que não tem forças nem meios, para suportar sozinhos a sua cruz.
Ensina-nos, Senhor Jesus, a precisar uns dos outros, a cuidar dos mais pequeninos, com a proximidade, a ternura e a compaixão com que nos tocas, curas e salvas.
Que São José, que Te amou serviu e protegeu com coração de pai, nos dê a coragem criativa para cuidar de cada pessoa, como o mais precioso tesouro guardado no Teu e no nosso coração.
Muito obrigado. Assim seja! Ámen

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _

 


DESCARREGAR ou IMPRIMIR a MENSAGEM .PDF

  Mensagem de 2 de JULHO de 2023

 

Mensagem da Nossa Mãe do Céu

Meus filhos queridos, hoje é um dia de muita alegria, primeiro, porque toda a vossa caminhada é por Deus, filhinhos, e não pode existir uma alegria maior do que esta. Quantos filhos que hoje caminham errado, sem direções de vencer o sofrimento que está ali presente na sua alma, tristezas, angústias, depressões, fraquezas e Eu sei que são muitos os corações com essa enfermidade. Por isso nós devemos neste momento realmente consagrar a nossa vida a Deus, não só com palavras, mas com atos e também com ações.
Vós filhos que aqui estão neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, de uma seriedade profunda, porque Deus está aqui, olhando para todos, sabendo a necessidade de cada um, mesmo aquela que traz lá no íntimo de sua alma. Por isso nós devemos ter um grande respeito a Deus.
Filhos, já parou para meditar sobre a responsabilidade que tem em estar num lugar escolhido por Deus, guiado por Ele? Já parou para pensar que Dele não se esconde aquilo que entre paredes se esconde do irmão?
Então filhos, o primeiro pedido que Eu faço para vós é esse: autenticidade. Nada mais bonito do que um coração autêntico, ser aquilo que é. Faz bem à alma ser o que é, até para vós poder corrigir com mais facilidade os seus erros, porque quando se deixa ser levado por aquilo que não é, quantas vezes que não reconhece tantas fraquezas tristes que lhe impedem de ser feliz.
Hoje, precisamos realmente ser o que nós somos, porque vós filhos estão numa obra construída por Deus.
Meus filhos, quando Eu olho para vós aqui neste lugar Sagrado, por exemplo, nesta tarde tão bonita, Eu digo para vós: Eu me sinto muito feliz! Sinto-me feliz em ser aqui a Serva de Deus, e me sinto feliz em conscientizar os meus filhos para também serem servos de Deus. O tempo está passando e a nossa caminhada vai crescendo. Até no sofrimento ela está crescendo, porque hoje para chegarem até aqui, foi difícil. Cada ano que vós vêm parabenizar-me por este ato tão bonito que Deus me concedeu, estar aqui presente de Corpo e Alma, mais difícil fica para vós chegarem até aqui. Aí Eu digo meus filhos: Por quê fica difícil? Porque quando caminhamos com o Céu, existem tantas barreiras à nossa frente, preguiça, dúvida, desânimo, falta de fé, falta de vontade, de perseverança.
E Deus me faz hoje medianeira de uma mensagem divinamente celestial, que ensina a serem família, que conscientizam sobre o valor deste lugar Sagrado Corgo da Igreja. E cabe a vós filhos valorizar este lugar, respeitando-o. Porque olhem, meus filhos, para chegarem até aqui enfrentam o cansaço, e a dificuldade até mesmo material.
Quando chegam até aqui a este lugar Sagrado, passam pelo sacrifício, pela penitência, pela renúncia, porque aquele costume do seu dia a dia, aqui tem que vencê-lo, porque aqui vive da providência de Deus. O que vós recebe é o que Deus providenciou a todos os que nela vêm.
Então passa pela renúncia. Algo muito importante hoje, porque as pessoas precisam renunciar a muitos caprichos humanos. Tem que buscar realmente é a humanidade na sua alma. Quando chegam até a este lugar escolhido por Deus, recebem a mensagem do Céu. Aqui recebem a grande lição da vida, do amor, do perdão, da família, da fraternidade, da graça de Deus. Mas acabando de ouvir esta mensagem, tem que tomar um grande cuidado, porque o Espírito Santo de Deus vai agir na sua vida.
Então o Espírito Santo vem sobre ti com os seus sete dons. Tem que ter muita humildade, simplicidade, fé e preparação. Por quê filhos? Porque diante da presença de Deus, muitas vezes os vossos pensamentos são atormentados pelas dúvidas, onde cai muitas vezes, nos pecados capitais, e esquece completamente de valorizar os sete dons do Divino Espírito na sua alma.
Eu digo filhos, que o lugar onde Deus mais está presente é onde o demónio mais atormenta as pessoas, porque aquele que já está caminhando no caminho longo, já está perdido, mas aquele que está caminhando no caminho da misericórdia é que está impedindo o inimigo de ser ainda mais traiçoeiro. Estão hoje filhos têm que ter um grande cuidado, até no que falar, no que pensar. Porque estão aqui num lugar escolhido por Deus! Eu sei perfeitamente o quanto que este lugar é muito valioso para o Céu! Jesus já me disse, nos finais dos tempos, o alvo principal do demónio será a família.
Filhos, hoje nós temos a felicidade de experimentar um pouquinho desta obra fraterna, participação, oração e silêncio, porque estão aqui, cada um tem a sua maneira de agir, de pensar, cada um veio com a sua necessidade, trouxe o seu problema. Mas Deus concede aqui tudo o que pode dar solução a todas as necessidades, o amor, a fé, a paz. Onde há o amor, a fé e a paz, é porque há a união, há caridade, partilha, e o bem. E nesse lugar abençoado, meus filhos, nele há o bem. Mesmo com as pequenezas humanas, as limitações dos homens humanos, aqui há algo que hoje no mundo não se vê mais, e que se Deus trouxe para vós, para sentir que muitas vezes na sua casa não vive o que aqui vive, e que precisa viver. Filhos já pensou que às vezes na sua família se esquece de orar com os seus filhos? Quantas vezes que não ensina aos seus filhos o verdadeiro catecismo, e não os conduz à verdadeira religião.
Hoje, as fantasias do mundo são destruidoras. As pessoas se iludem muito facilmente por aquilo que o inimigo oferece, porque ele oferece diretamente aos olhos, aos ouvidos e às mãos. Aqui nós recebemos o que nos é dado diretamente ao nosso coração. Uma coisa muito bonita que Jesus já me disse é que no momento em que Eu estou aqui presente de corpo e alma, o Divino Espírito Santo cobre todos os corações que aqui estão presentes. E essa mensagem que eu ouço diretamente do Pai, pela minha voz, se dirige àqueles que são porta-vozes e aos ouvintes, que são vós filhinhos.
Então eu peço para vós filhos, Eu estou muito feliz, porque Eu sei que hoje resta muito pouco tempo da minha presença de corpo e alma na terra, porque os acontecimentos estão próximos. Não sei se estão vendo e sentindo, mas cada dia mais nós sentimos que realmente Jesus precisa vir ao nosso encontro, ao encontro da humanidade. Nunca a humanidade esteve tão perdida como está agora, sem unidade, sem diálogo, sem fé, uma humanidade que muitas vezes caminha em mil caminhos, e não caminha sobre o caminho certo, que é Jesus.
Então realmente o mundo precisa muito de Jesus. Eu estou em uma caminhada de uma grande batalha, meus filhos. Eu não me canso porque esta caminha é pelo Céu, não dá cansaço. O mundo cansa. Pode ter certeza filhos, que com o passar dos anos, a sua carne se torna frágil, envelhecida, mas a sua alma nunca envelhece, porque a sua alma é de Deus, é a vida que Deus te deu. O corpo vem do pó, a vida vem de Deus. É por isso que nós temos sempre condições de lutar, de acreditar.
Nunca podemos nos deixar cair em desespero.
Meus filhos, Eu sei que esta obra aqui é de Deus e é muito grande. Porque Eu tenho que agradecer a Deus pela minha presença aqui neste lugar Corgo da Igreja, de corpo e alma, porque é por Ele, meus filhos. Eu não estaria aqui se Deus assim não me dissesse: “Vá até os seus filhos e transmita para eles a Minha Paz.” Por isso Eu estou aqui por Ele. Sei que vocês sofrem porque são a Igreja, caminham obedientes à Igreja, e o desejo maior que têm hoje é estar unidos à Igreja, e ela também unida a vós.
É o que Eu mais peço a Jesus, que os meus filhos prediletos sacerdotes acordem para os tesouros espirituais que existem na terra, que é um benefício único para a Igreja de Deus, única, santa, conduzida pelo Santo Padre. Mas Eu peço a vós filhos para serem pacientes. Os santos tiveram que ter muita paciência, porque foram rejeitados pelos próprios doutores, sábios, mas foram acolhidos pelo Criador de todos, Deus.
Se este lugar foi escolhido por Deus, com certeza um dia hão-de ver aqui um grande Santuário, porque onde Deus está, Ele permanece, e onde há a permanência da presença de Deus, vêm os frutos da graça de Deus. Então meus filhos tenham mais paciência. Vós ainda vão passar por muitas provações, criticas, vão sofrer mesmo, como sofreu o próprio Jesus, a ponto das pessoas olharem para ele e assim dizerem: ”Porque não salva a Ti mesmo, se salvou a tantos!” E aqueles que estavam dizendo isso para Jesus, estavam sendo salvos por Ele naquele momento.
Meus filhos, quando alguém fizer uma critica contra vós, não tenha revolta. Console Jesus, ofereça pelo Triunfo do Meu Coração Imaculado, porque na luta deste Triunfo, meus filhos, a nossa batalha vai ser intensa, grande e profunda. Nunca desanimem, filhinhos, porque quem caminha pela verdade tem a graça de Deus, a proteção da sua vida. Este lugar sagrado hoje, além de ser um lugar coberto pela Misericórdia de Deus, é um lugar completamente coberto pelo Divino Espírito Santo que é Deus. Então meus filhos queridos, vamos crescer, multiplicar, vamos permanecer firme na nossa caminhada e silenciosos. Porque já pararam para refletir que para esta obra existir aqui Deus serviu-se de homens, mulheres, crianças? Então temos que respeitar. Vós se sente feliz quando alguém lhe critica? Não! Por isso nunca tenhais, jamais, não deixe o inimigo zombar para criticar as pessoas. Quando ouvir alguém falar mal de alguém que sabe que é bom, não deixe jamais que sua língua leve adiante este julgamento em vão. Jesus, quantas vezes que Ele foi humilhado por levar a paz, por ensinar a justiça. Ele amou a todos, e disse:” Pai, perdoa!”.
Peça a Deus também perdão, filhos, até por aqueles que ainda não conheceram a Sua Misericórdia, porque hoje Eu digo para vós este lugar Sagrado Corgo da Igreja é um lugar em que vê a presença de Deus, uma presença lindíssima, vitoriosa, porque no mundo de hoje, principalmente Portugal, é uma nação atormentada pela violência, pelos vícios e pelo pecado, Deus construiu uma obra de grande edificação, que vai ser sustento para a humanidade quando as dificuldades se tornarem ainda maiores.
Então meus filhos, sejam mais família! Se Deus te colocou aqui para ser exemplo desta família, sejam mais família. Principalmente hoje vós, pela primeira vez, estão tendo a felicidade de tocar este chão Sagrado, ao qual um dia Deus conduziu esta graça tamanha. Porque Eu digo para vós filhos, mesmo no dia em que Eu não estiver mais aqui presente de corpo e alma, as graças de Deus nunca deixarão de existir aqui, e existirão ainda com muito mais abundância!
Por isso com grande amor Eu vou dar-lhes a minha bênção!
Que Deus abençoe a todos vós, e que todos permaneçam aqui sob a bênção do Pai, do Filho, e do Divino Espírito Santo. Ámen

Até breve
Maria Mãe da Bondade
No Corgo da Igreja

(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _

Mãe da Bondade, transmissões no mensalmente

  


Oração mês de JULHO (02-07-2023)

Senhor Deus e poderoso Pai, entro em Tua presença neste momento para pedir bênçãos sobre o mês Julho que acaba de começar.
Senhor, já passamos da metade do ano e sei que o Senhor ainda tem grandes coisas para realizar na minha vida durante esse ano e creio que o mês de Julho será de grandes realizações.
Que Julho seja de portas abertas para a minha vida, que minhas metas sejam alcançadas e que todo o mal que tentar se levantar contra mim, na minha vida durante esse mês sejam repreendidos em nome de Jesus Cristo.
Obrigado Senhor por estar comigo e não me desamparar em nenhum momento, pois só o Senhor é minha fortaleza e meu socorro bem presente na hora da angústia.
Que esse mês de Julho seja de saúde, oportunidades e vitórias em nome de Jesus Cristo. Ámen

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _

 


DESCARREGAR ou IMPRIMIR a MENSAGEM .PDF

  

Mensagem de 6 de AGOSTO de 2023

 

Mensagem da Nossa Mãe do Céu

Meus filhinhos queridos, hoje o Meu Coração está cheio de alegria, porque presenciei a fé dos meus filhos jovens, ao receberem o meu filho Francisco, o vosso Papa, no dia da jornada mundial dos jovens, de forma belíssima, para aquela missão.
Particularmente, dirijo-me aos jovens de todo o mundo que estão aqui em Portugal a celebrar a jornada mundial dos jovens, e incito-vos a continuardes com essa grande fé. Espero que vos torneis exemplo para os homens do mundo inteiro.
Hoje, agradeço aos meus filhos e de um modo muito especial a Deus, por tanta graça, por tanta alegria, pela alegria de vivenciarmos a presença dos jovens, homenageá-los, parabenizá-los.
Quero dizer a Jesus: Obrigada, obrigada, muito obrigada, pela presença dos jovens que vieram de todo mundo, por aqueles que estão aqui trazendo o seu agradecimento, trazendo o seu amor!
É uma honra meus filhos ser padroeira deste país Portugal, destes jovens, destas crianças, desta família e destes sacerdotes que conduziram este rebanho de jovens. Este rebanho pode ser ainda mais lindo, tendo mais humildade e santidade.
Meus queridos filhinhos, Eu quero com todo o Meu Coração Imaculado acolher todos os filhos e filhas que estão vivenciando este momento sagrado, este dia dos jovens, e a presença d’Aquele que é Deus em seus corações, almas e vidas. Ele conduz tantas belezas do Espírito Santo, do amor de Deus Pai, que é o próprio Jesus Eucarístico, presente na Santa Comunhão. Ele é o Corpo, o Sangue e a vida para todos nós.
Os filhos utilizaram várias formas de peregrinação para chegarem ao coração da Mãe e pedir-lhe que proteja Portugal, o mundo inteiro, as famílias e que traga a paz, a alegria, o amor, a santidade!
Deus meus filhos é perfeito! A obra de Deus encanta-nos, mesmo quando vemos que o mundo precisa urgentemente de conversão, mesmo diante da frieza espiritual da humanidade, da incompreensão, da falta de amor e da falta de luta pela santidade e pela paz!
Vemos que os corações estão tão distantes da grande verdade que Jesus ensinou, profetizou e que Jesus deixou.
Mas sabemos que o Céu hoje derrama sobre nós toda a Misericórdia, principalmente no coração das almas mais necessitadas dessa Misericórdia.
E, hoje, a família que mais precisa ser abençoada, é a família que trago sempre em Meu Coração, o povo Português, que é uma grande família! É uma família que precisa orar por esta terra! Precisa orar porque é uma nação que ensina às pessoas e ao mundo, o quanto é bonito ter sede de Deus. Nesta linda nação, abençoada e protegida pela Santa Cruz, surgiram e estão surgindo lindos evangelizadores!
Que Deus, com seu amor infinito de Pai, de Filho e Espírito Santo, direcione o coração desta nação para que viva cada dia mais segundo os apelos do Céu. A presença de Deus é tão forte no coração deste povo tão lindo! Quando Jesus anunciava a Santa Faustina, a devoção à Sua Misericórdia, Ele refletia sobre Portugal os raios dessa luz, porque esta é uma nação que anuncia a Misericórdia de Deus a todos os cantos da terra!
Quando estão aqui neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, está aqui sob o Meu Manto, peço a Deus pela sua conversão. Eu também estarei fazendo esse mesmo pedido ao Pai por vós filhinhos. Peço pela sua completa conversão. Que vós, em nenhum momento se deixe seduzir pelas armadilhas do demónio, que muitas vezes, são tão prazerosas. Que vós não se deixe contaminar e sufocar a Jesus que está em seu coração, Ele que quer viver para sempre em seu coração e em sua alma! É tão bonito meus filhos, ter sede de uma vida santa, e de uma vida transparente!
E Portugal abraça neste mês uma das causas mais nobres, que é a luta pelos inocentes, que é a luta pela vida dos inocentes. Este mês é o dia dos jovens! Quem um dia não foi jovem? Para compreender o quanto é lindo ser jovens, o quanto é lindo receber a homenagem de um jovem, a canção de uma criança, o sorriso de uma criança. Também sabemos o quanto dói as lágrimas de uma criança. Não podemos nos esquecer das lágrimas.
Vós, filhos, falaram e refletiram sobre as alegrias, os sorrisos, os abraços. Mas não podemos nos esquecer das lágrimas, das lágrimas que são derramadas em Portugal. São as lágrimas dos inocentes que hoje pedem para viver e para ter vida digna. Não podemos nos esquecer do quanto esta nação precisa ser mais fraterna!
Jesus profetizou ao coração daquela amada e fiel filha, Santa Faustina, que Portugal e o mundo precisariam vivenciar a fraternidade. E, hoje, vós estão num lugar fraterno, construído pela vontade de Deus e conduzido pela Mãe de Deus, a Mãe que pede pela vossa conversão. Eu peço a todos filhos que se convertam, que tenham uma linda conversão! Sei que estão muito felizes, inclusive os jovens que estão aqui em Portugal a celebrar o dia mundial dos jovens.
Pedimos a Jesus que seja a nossa luz, a luz de Portugal, a luz da humanidade! Portugal precisa orar para acreditar na grande mudança! Pelo ser humano a mudança não virá, mas a oração no coração das pessoas edificará uma nova nação.
Jesus meus filhos disse:” Orem e vigiem, pois tudo o que pedirem, receberão!” Se orar se fizer o silêncio, se fizer uma meditação, não há como não solucionar um problema. O que falta é humildade, caridade. O que falta é as pessoas se voltarem para o que Jesus ensinou: “para o amor!”
Meus filhos, quereis resolver os vossos problemas, recorreis a Jesus, e não aos outros lugares que não são de Deus, eles trabalham com o nome de Deus para iludir os filhos e filhas que estão com Deus. Por isto, meus filhos, fujam destes lugares, porque eles têm parte com satanás, que através deles, opera curas. Peço-vos que fiqueis longe destes lugares. Mas filhos há ainda um outro veneno, capaz de prejudicar-vos, e criar grandes tumores na alma, o julgamento, não julgueis ninguém. Se alguns de vós, errais, não cabe a vós, apontar as faltas, ou justificar a vossa própria ignorância com os atos dos outros irmãos. Sede autênticos e bons filhos de Deus.
Antes de terminar meus filhos, queria que todos levantassem a vossa mão esquerda, vejo que muitos ainda não usa a pulseira das três fitas, que pedi que usassem no pulso esquerdo, e não a guardassem dentro dos bolsos. Como posso Eu e os Meus Arcanjos ajudar-vos, a pulseira é para esse fim filhos.
Termino meus filhos, abençoando-vos a todos os jovens, principalmente estes meus filhos prediletos sacerdotes que vão celebrar hoje convosco a Santa Missa, a minha bênção também aos doentes que aqui se encontram neste lugar e a todos os outros.
Eu dou-vos o Meu Coração de Mãe. Ficai todos em paz, na presença de Deus Pai, de Deus Filho e de Deus Divino Espírito Santo. Ámen

Até breve
Maria Mãe da Bondade
No Corgo da Igreja

(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _

Mãe da Bondade, transmissões no mensalmente

  


Oração mês de AGOSTO (06-08-2023)

Senhor Jesus Cristo, seja fonte de Luz para que os jovens lutem pela fé, tenham boa vontade e se despertem para a grande riqueza que existe em seus corações: amor e paz!
Santíssima Trindade infinita de misericórdia, abençoai os jovens do mundo inteiro e transformai estes corações! Ámen

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _

 


DESCARREGAR ou IMPRIMIR a MENSAGEM .PDF

Mensagem de 3 de SETEMBRO de 2023

  

Mensagem da Nossa Mãe do Céu

Meus filhos em primeiro lugar quero dizer-vos o que aconteceu no mês de Agosto com este meu filho, o demónio queria dividir-vos, com a Santa Hóstia, mas não conseguiu porque os Arcanjos defenderam-no. Sei que muitos ficaram em dúvida sobre o que aconteceu, o demónio quer causar divisões entre o povo de Deus. No entanto, o que precisamos é de união. Devemos estar unidos nas entranhas do Coração de Jesus, todos juntos unidos a esse Coração meus filhos.
Meus filhos, Jesus por onde Ele passou, fez o grande milagre do amor acontecer por meio da união. E neste ano da Justiça e da Misericórdia, testemunharemos mais uma vez esse milagre acontecendo no meio de nós.
Por isso permaneçamos firmes na fé. Vamos vencer essa maldade do demónio, que paira sobre a terra, pois Deus está connosco e sua misericórdia não nos faltará. Abramos os nossos corações e louvemos ao Senhor por este Domingo tão especial, pela sua presença entre nós e pelo seu amor derramado sobre nós. Aqui, podemos nos encher desse amor e testemunhá-lo. Vamos valorizar cada momento e que vivamos esse amor.
Meus filhinhos queridos Eu gostaria que quando Eu lhes abençoar, porque em todos os momentos que Eu estou aqui presente de corpo e alma, a unção do Espírito Santo está em minha alma e na vossa. É uma coisa muito linda, é um mistério de Deus maravilhoso, porque em todos os lugares em que Deus me envia de corpo e alma, é o Espírito Santo canal direto do Céu, que vem tanto para ungir minha alma como também a vossa. Então no momento em que Eu abençoasse, Eu gostaria que procurassem junto com o Meu Imaculado Coração, fazer a Deus três pedidos, muito importantes não só para Portugal, mas para toda a face da terra.
O primeiro pedido meus filhos, é a fidelidade da Igreja de Cristo, que hoje o representante dele aqui é o vosso Papa Francisco. Eu vejo que a Igreja está diante de uma queda muito grande. E Jesus já disse em uma das minhas vindas na terra, que a pior armadilha que o demónio iria armar seria para a Igreja, pior que a guerra mundial. Então meus filhos, Eu gostaria que pedissem a Deus, a fidelidade de todos vós, porque é o homem que precisa ser fiel a Cristo.
O segundo pedido, é que todos tivessem sabedoria para viver mais o silêncio, é algo que Eu tenho pedido, e que ainda Eu não vejo acontecer na vossa vida, e que Eu quero ver acontecendo na vossa vida.
E o terceiro pedido, é pelo vosso grupo, que Deus construiu aqui neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, que Eu não resumo apenas para o grupo, mas nos peregrinos que vivem constantemente com o coração aqui dentro deste lugar Sagrado.
Estes três pedidos meus filhos, são fundamentais, para os acontecimentos que virão no decorrer dos tempos de agora, que são os Finais dos Tempos. E vós terão que ter um alicerce muito grande espiritual, para vencer o grande sofrimento e conseguirem vencer a grande armadilha que o demónio irá armar contra o povo de Deus, que já está armada aí. Infelizmente muitos filhos estão caindo muito fácil.
No momento em que Eu abençoar meus filhos não se esqueçam destes três pedidos, porque é Jesus que irá receber os pedidos de todos nós. E Eu estarei abençoando os vossos pedidos que trazem: família, oração de cura, de libertação, de vícios de droga, e paz. Todos os vossos pedidos, até mesmo os materiais, as dificuldades que as pessoas têm hoje em lutar pelo trabalho, pelo pão do dia-a-dia. Esses pedidos estarão no coração de Jesus. Mas estes três pedidos, não é preciso falar em vós alta, porque este ano, vão começar a ver o sofrimento diretamente com os olhos. É fundamental meus filhos, que façam estes pedidos, porque vão ver muitos sofrimentos tanto na Igreja, como principalmente na família pela falta de silêncio, e discórdia entre as nações, é muito desequilíbrio entre as pessoas.
Então, se pedirmos a Deus pela fidelidade ao Santo Padre. Pelo silêncio que é algo maravilhoso, se o homem silenciasse mais ele viveria muito mais o mistério de Deus em sua vida. E pela fraternidade que significa o mundo em família. Vós, filhos poderão alcançar uma bênção do Céu e evitar os sofrimentos enormes em várias partes da face da terra!
Por isso meus filhos, que estes pedidos não são para que apenas Eu os faça, mas Jesus pediu que Eu ensinasse a vós a fazerem juntos comigo na hora da bênção.
Prestem bem atenção, que hoje vós têm uma grande missão comigo a Virgem Maria! E esta missão não é só para o bem de Portugal, mas para o bem de toda a face da terra.
Meus filhos, gostaria que vissem Jesus na vossa vida, e que possam lembrar que Jesus está à frente de vós. Muito mais que a Mãe da Bondade, a mãe semelhante ao povo português, é Jesus, filhos. Eu também irei fazer este gesto para meu filho Jesus. Vão colocar as vossas mãozinhas tão dóceis no coração, e vão dizer comigo, da forma mais suave e mansa, porque é Jesus que vós vão receber hoje e levá-lo para vossas casas, para vossas famílias e dar esse Jesus sempre para o mundo.
Então meus filhos, vamos todos dizer com muita alegria:

Jesus Cristo! Que és milagre vivo e verdadeiro, coloque em meu coração o Teu coração, e faça com que este meu coração que muitas vezes, deixa de Te amar, que este Te ame e Te respeita, e Te receba com dignidade e amor. Pois o meu coração precisa tanto do Vosso. Conceda-me Senhor o dom da palavra para que eu possa falar e evangelizar, pois o meu coração será o canal da graça, pois neste momento Jesus, o meu coração faz parte do Seu Coração. Seu Coração vive em mim, por isso eu quero Te dizer: Eu Te amo Jesus Cristo! Ámen

Diante de tanta doçura nós temos agora em nosso coração essa doçura que é Jesus. Foi tão lindo meus filhos, Eu olhar para vós e ao mesmo tempo Eu olhar para Jesus e ver-vos oferecendo os vossos corações para Ele.
É isto que realmente Eu vim a este lugar Corgo da Igreja, conduzir meus filhos a Jesus. Esta é a minha principal missão aqui neste lugar! E esta não se faz apenas da minha presença, mas da presença também de vós filhos. E como Mãe da Bondade eu digo: Parabéns ao povo de Deus! E que o Espírito Santo, o Pai e Jesus nos iluminem para que todos possa trilhar este caminho que hoje tão pouco nos resta, para alcançar o que nós mais queremos: a paz.
A paz do Senhor esteja convosco meus filhos.

Até breve
Maria Mãe da Bondade
no Corgo da Igreja

(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _

Mãe da Bondade, transmissões no mensalmente

  


Oração mês de SETEMBRO (03-09-2023)

Pai, perdão pelas minhas falhas, minhas culpas, meus pecados.
Jesus Cristo, perdão pela minha fraqueza pelo meu orgulho, pela minha falta de fé.
Perdão! Oh Espírito de Luz, seja a minha esperança, minha sabedoria, minha inteligência, para que diante de Vós, Pai, Filho e Divino Espírito Santo, eu possa receber e alcançar o perdão. Ámen

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _

 


 

DESCARREGAR ou IMPRIMIR a MENSAGEM .PDF

Mensagem de 1 de OUTUBRO de 2023

 

Mensagem da Nossa Mãe do Céu

Meus queridos filhinhos, com grande amor em Meu Coração, nós temos, junto à Santíssima Trindade, o privilégio sublime de estarmos aqui neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, reunidos para ouvir do Céu a Palavra de Deus e, principalmente, neste dia tão especial, que é o dia do Senhor. E hoje filhos é um dia, também muito especial para nós orarmos uns pelos outros e cada um pedir, principalmente, a Deus, pelas almas que sofrem.
Hoje é um dia de recorrermos muito à Misericórdia de Jesus, lembrando de todas as criaturas que já foram colhidas deste jardim, que é a terra. Vamos, de uma forma muito especial, colocar aqui nas mãos de Deus, nas mãos de Jesus Misericordioso, cada um dos irmãos que trazem no vosso coração.
Nós sabemos que a vida é uma caminhada e, sobre este mundo, é uma passagem. Seria tão bom se cada um de vós sempre refletisse um pouquinho melhor sobre tudo isso. Vós teria condições de vencer, muitas vezes, o que lhe faz cego, pobre e pequeno, como o orgulho, a inveja, a ira, o ódio, a ganância. Se vós filhos parasse para refletir que a sua vida é uma passagem sobre este mundo, teria condições muito maiores para ter uma vida de mais entrega, de mais oração, para viver vigilante e preparado, porque nenhum de vós sabe o dia e nem sequer a hora.
Por isso que nós devemos estar lembrando sempre o que o próprio Jesus nos lembrou: a todo o dia pode ser o seu dia e toda hora ser a sua hora. E esse dia hoje, filhos, é esse dia de nós refletirmos sobre isso, principalmente vós, que já tiveram os seus pais sobre este mundo e que hoje já não estão mais presentes convosco aqui, mas que estão presentes no vosso coração, que é a certeza mais grandiosa da vida em Deus: “O Amor.” Às vezes a pessoa, fisicamente, materialmente, não está connosco, mas espiritualmente está mais ainda do que antes, porque Jesus ensinou para o mundo que a morte não é uma derrota, a morte é uma vitória. E Ele disse: Para sermos vitoriosos temos que passar por ela. E Ele passou por ela. Ele foi crucificado inocentemente, morreu numa cruz e foi vitorioso!
Inclusive quando nós lembramos da Vitória de Deus, nós sempre lembramos que Ele venceu a morte para nos dar a Vida Eterna. E nós também temos que vencer este medo, o medo da morte. Hoje o homem tem muito medo da morte. E é claro, filhos, que é algo que o homem não tem preparação, porque é um mistério. Mas a morte não deve dar medo, principalmente se nós temos preparação, se é uma criatura boa, humilde, simples, porque ela é a única certeza que nós vamos ter que passar, porque ela é vitória, ela nos dá a vida. Não é derrota, é vitória! A carne é muito limitada à matéria, porque Deus, quando fez o homem, Ele primeiramente fez a forma, depois da forma feita, formada, é que Ele deu a vida.
Então hoje filhos, compreende muito bem os mistérios de Deus. Inclusive vós que são pais, mães, têm nas mãos o conteúdo deste mistério: o quanto que Deus usa de vós para ser a grande fermentação da multiplicação do mundo! Um pai e uma mãe trazem muito isso a fermentação e a multiplicação. E hoje, neste tempo de hoje, todos os pais devem ter no coração sempre uma preparação muito bonita para entregar os seus filhos a Deus e estarem sempre conscientes de que a vida de cada um de nós é simplesmente um mistério de Deus. Por mais que seja grande a inteligência humana, a ciência humana, existe algo que o homem não consegue entender, mas consegue compreender e aceitar: é a morte. E ela é aceite pelo grande milagre da vida, pelo grande milagre da ressurreição.
Meus filhos, hoje é um dia muito importante para a Igreja, porque nós que somos a Igreja de Deus, sabemos que toda a Santa Igreja é alicerçada diante da grandiosa santidade do Amor do Pai, da Misericórdia do Filho, e da Luz radiante do Divino Espírito Santo.
E o Santo Padre, ele tem no seu coração os dons do Divino Espírito Santo. E ele se sente cada dia mais instrumento para levar este dom de Deus ao coração de todos os filhos de Deus. Ele é um instrumento importantíssimo na Igreja e nós somos uma Igreja muito abençoada. Por mais que hoje vós, cristãos, veja dificuldade na parte humana, tem que pensar é na parte Santa, Divina.
O Santo Padre é um exemplo de Santidade, de esperança, de fé e de amor. E hoje, mesmo muitas vezes se encontrando com a sua saúde um pouco debilitada, ele é forte e capaz. Porque a graça que existe no coração dele é imensa, é o Divino Espírito Santo.
Então nós vamos agradecer a Deus, de uma forma muito especial, pela Igreja. E vamos ter um compromisso fiel em ser uma Igreja viva, filhinhos, começando aqui dentro do vosso grupo de oração.
O que é ser Igreja para nós filhos?
O que é servir a Deus?
Ser Igreja é estar em comunhão com Jesus, e estar em comunhão com Jesus é estar unido com o irmão. E estar unido com o irmão é saber respeitar ao próximo.
Deus filhos tem nos dado um grande exemplo dos seus ricos ensinamentos de Misericórdia. Uma coisa muito importante que nós devemos meditar e refletir, hoje, é que o demónio tenta de todas as formas tirar a paz da vida do homem.
Nós vemos, hoje o homem viver a plena violência na família, a discórdia, a desunião. Mas Jesus é tão bom que Ele nos ensina a valorizar tudo na vida, para que nós saibamos ser instrumentos de sua bela Misericórdia.
E hoje, filhos, Eu vejo o quanto que o homem está perdido nas trevas. O homem não ama mais a Deus e não ama mais ao irmão.
Uma coisa que Eu peço muito a Jesus aqui, principalmente quando estão a rezar o Santo Terço, e mesmo diante desta caminhada, é para que não falte o amor e a fé entre vós.
Eu vejo que vós hão-de precisar ser uma família muito unida.
Meus filhos, antes de terminar, escutai o que esta Mãe tem para vos dizer novamente a todos os filhos do mundo inteiro. Alerto-vos meus filhos novamente, lembrando-vos grandes catástrofes, serão derramadas sobre toda a terra. Eu não desejo assustar-vos filhos, mas peço a todos, rezai muito, e Eu, a vossa Mãe da Bondade, intercederei junto de Deus, para que a vossa purificação seja mais leve.
Termino esta minha mensagem, quero dizer-vos, Eu vos amo muito meus filhos e desejo a vossa salvação. Lembrem-se, quem for fiel até ao fim, será salvo. Então sejam fiéis meus filhos!
A todos a minha Bênção muito especial, por essas alianças de casamento e para os filhos que vieram pela primeira vez a este Meu Santuário, Corgo da Igreja, para os doentes que aqui se encontram e para os filhos do mundo inteiro.
Eu, a Mãe de Jesus Cristo, Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja, dou uma bênção a este meu filho predileto sacerdote, e faço-o em nome de Deus Pai, Filho e Divino Espírito Santo. Que Eles vos abençoem e vos guardem. Ámen

Até breve
A Mãe da Bondade
no Corgo da Igreja

(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _

Mãe da Bondade, transmissões no mensalmente

  


Oração mês de OUTUBRO (01-10-2023)

Senhor Jesus Cristo, que criaste uma grande família, que Te tornastes o Alimento Vivo, Santo e verdadeiro desta família, que é a Vossa Santa Igreja, o Santo Padre, bispos, sacerdotes, religiosos e religiosas, famílias, pais, mães e filhos. Dai-nos sabedoria, caridade, solidariedade e paz.
Que Jesus Cristo esteja sempre presente em meu coração e que seja eu para Cristo a verdadeira Igreja. Ámen

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _

 



DESCARREGAR ou IMPRIMIR a MENSAGEM .PDF

  

Mensagem de 5 de NOVEMBRO de 2023

 

Mensagem da Nossa Mãe do Céu

Meus filhinhos queridos, com muita humildade e amor em Meu coração, Eu me sinto muito feliz, pois hoje é o Dia do Senhor, é um dia de oração, de temência a Deus, e de procurarmos o caminho da paz da salvação. Vamos, junto à Santíssima Trindade, fazer dos nossos corações, corações humildes, mansos e serenos, para escutar o Céu. Deus nos ama muito, e se não fosse o amor de Deus ser tão grande, o homem já estaria a viver um sofrimento muito maior, pois o mundo está passando por uma tribulação muito forte, meus filhos! Coisas terríveis estão a se manifestar na vida da humanidade, principalmente as doenças espirituais: a revolta, a depressão, a angustia, o orgulho, que tem feito das pessoas, pessoas tristes, que estão caídas na decepção e no sofrimento.
Meus filhos, Jesus fez tudo para que não passassem por estas dores. Inclusive um dos seus maiores ensinamentos foi este: “Não queiras ver sobre a tua alma os espinhos do pecado.” E hoje estes espinhos estão a prejudicar a vida espiritual dos homens.
Porque a espiritualidade hoje, filhos, é pequena demais pela necessidade que o homem tem de tê-la. O mundo não conhece Deus, porque se conhecesse não O abandonaria nunca, nem mesmo na hora mais difícil ou na dor mais insuportável. Uma das coisas que hoje Eu peço muito a Jesus é para que cada um de seus irmãos venha a conhecê-Lo. Porque onde está Deus na vida das pessoas? Em último lugar!
O homem pensa em tudo, menos na alma, menos no coração. O homem vive como se este mundo fosse a eternidade, e não uma passagem. Muitas almas estão se condenando, muito sofrimento e muitos homens sem a graça do amor e do perdão!
É muito triste, meus filhinhos, para mim, poder trazer para vós um pedido tão urgente, porque se tivessem correspondido ao que Jesus vos pediu, Eu estaria aqui presente para colher frutos, e não para semeá-los. Mas o homem se esqueceu de colher a mais linda semente do amor e plantá-la no seu coração. Plantou o ódio, ao invés do amor, a ganância ao invés da caridade e hoje colhe dor! Olhai para a vossa nação, e verão a dor, principalmente no coração daqueles que não conhecem a verdade. Tanta maldade a destruir os meus filhos, tanto pecado a matar os meus filhos!
E como Mãe me resta algo de muito valor, recorrer a Jesus pedindo a Ele: ”Salvai os meus filhos!
Mas, filhos, depende também de vós, da vossa volta a Deus, do vosso crescimento na fé, da vossa boa vontade. Eu quero, como Mãe, curar as vossas feridas, dar alívio aos vossos corações, mas Eu sei que quem cura é meu Filho Jesus, e a única coisa que eu tenho de lindo em minha alma é poder ter a alegria de conduzir-vos a Ele e dizer: “Meu Filho, curai todos os seus irmãos desta enfermidade que está a matá-los por dentro, o seu interior da alma e do coração.”
E Eu sei, filhos, que Jesus está a atender este meu pedido, porque eu vejo que há corações com sede da Santidade. E isto muito consola Jesus! Este nosso momento de oração, este nosso encontro com o Céu, nesta nossa tarde de hoje, porque nós estamos aqui com Deus. E Ele é o que ainda nos faz ver a vida bela, que nos faz ver a esperança, a Luz, a maior que a luz do sol, que é a Luz do Divino Espírito Santo, que é Deus, que vai conduzindo a todos nós a graça que realmente vieram pedir. E Eu tenho certeza plena de que irão receber, porque tudo o que vós confiam ao Meu Coração, no mesmo momento é confiado ao Coração de Meu Filho Jesus. Eu me encanto em saber que o Meu Coração é um pedaço do Coração de Jesus!
E hoje, filhinhos, Eu posso colocar todos vós dentro do Coração de Meu Filho, por causa da Misericórdia Dele. Hoje Eu vejo esta Misericórdia em Portugal e no mundo. Eu consigo olhar para vós e dizer: Olhem, meus filhos, nos momentos difíceis das vossas vidas, não percais a vossa fé. Jesus vai estender a misericórdia Dele sobre vós e mesmo que vós não tenham visão a nada, os Raios de Misericórdia vos farão ver o Tudo: Jesus! E esses Raios irão vos conduzir paz nos momentos de desespero, principalmente nas famílias, que hão-de viver momentos de grande desespero daqui para a frente. Esses Raios da Misericórdia do Meu Filho irão lavar o coração daqueles que estão com o coração em plena lama de dor, e vão curar o mundo de uma enfermidade que é tão dolorosa: o pecado. Vós, filhos, estão apenas no inicio da tribulação e já estão sofrendo tanto, porque não estão bem preparados. Eu gostaria que todos vós estivessem muito mais preparados, porque Eu sei que o sofrimento vai ser tão doloroso que quem não tiver preparação cairá, como aquele fruto que cai de uma árvore. Eu só espero que possam se preparar com mais sabedoria e determinação, não deixando se enganar pelas maldades e ciladas que hoje o demónio vos oferece, tendo mais força para evitar o pecado e renunciar a esta vida de escravidão e pobreza, porque o que o demónio tem feito convosco é levado a um poço de maldade e lançado sobre vós todo o veneno que ele contém.
Por isso, filhos, que o mundo está tão mal! Está prestes para uma grande guerra, rezem muito para os grandes lideres das nações, para pararem a guerra. Depositai a vossa confiança no Senhor, Ele agirá em favor do seu povo. Sim filhinhos, haverá vitória da Igreja dos filhos de Deus.
Antes de terminar esta Minha mensagem, quero agradecer novamente a estes filhos prediletos, sacerdotes, pela vossa dedicação ao serviço do Reino de Deus. Filhos prediletos, Eu derramo as minhas Bênçãos, por isso peço-lhes que sejam a ponte que ligam este Meu Santuário, Corgo da Igreja, a todo o Portugal e ao mundo inteiro, para que muitos dos meus filhos possam vir a este lugar Sagrado.
A todos a minha bênção muito especial, pelos filhos que vieram pela primeira vez a este Meu Santuário, Corgo da Igreja, para os doentes que aqui se encontram e para os filhos do mundo inteiro. Eu, a Mãe de Jesus Cristo, Maria, Mãe da Bondade, dou também uma bênção muito especial a todos os filhos e filhas que se encontram aqui neste lugar Sagrado e faço-o em Nome de Deus Pai, Filho e Divino Espírito Santo. Ámen

Até breve filhos
Maria, Mãe da Bondade
no Corgo da Igreja

(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _

Mãe da Bondade, transmissões no mensalmente

 


Oração mês de NOVEMBRO (05-11-2023)

Meu querido Pai, Vós haveis dado aos Santos do Céu a felicidade Eterna e eles vivem agora na plenitude da Vossa Glória.
Devido ao seu Santo Amor, eles também se preocupam comigo, com a minha família, com os meus irmãos, a minha Igreja.
Obrigado, obrigado, obrigado pelo dom da vossa amizade e do testemunho de uma vida Santa.
Peço-vos que nos ajudeis a caminhar com segurança no caminho estreito que conduz ao Céu.
Ó Senhor, dai-nos a Vossa proteção, dai-nos a Vossa assistência para vencermos as tentações ganhando a plenitude da vida, junto Convosco. Ámen

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _

 



DESCARREGAR ou IMPRIMIR a MENSAGEM .PDF

  

Mensagem de 3 de DEZEMBRO de 2023

 

Mensagem da Nossa Mãe do Céu

Meus filhos queridos, que linda graça é encontrar este lugar simples e Sagrado Corgo da Igreja, radiante de luz. Um lugar que acolhe e abriga os peregrinos de Deus, que são os corações abençoados para receber a presença de Deus. É no vosso coração que Deus quer estar.
Por isso, Eu venho lhes trazer, neste dia do Senhor, uma mensagem de esperança e de paz. Esta mensagem é, em especial, para os corações que estão chorando de dor, por causa do sofrimento.
Meus filhos, gostaria que junto comigo, fizessem uma reflexão sobre o quanto o sofrimento tem se alastrado sobre a face da terra. Em particular, têm se alastrado as enfermidades do corpo. Reflita como as famílias, as crianças e os jovens estão sofrendo os ataques das enfermidades.
Precisamos pedir a Jesus, principalmente, neste mês de luz que Ele nos auxilie neste momento. A chaga sobre a carne dói, mas Jesus Cristo, que teve suas Mãos Chagadas e Seu Coração Ferido, nos disse: “A dor de uma alma em chagas é muito maior do que a do corpo.
Ao falarmos meus filhos do sofrimento na carne, imediatamente temos que orar e pedir a Deus pela cura do sofrimento da alma, pela cura do sofrimento interior.
Esse sofrimento é silencioso e até parece não estar presente em vossa casa, em vossa família, entre os jovens e as crianças. Mas, é justamente esse sofrimento da alma, o único que pode destruir a humanidade.
É o sofrimento da alma que leva as pessoas a cometerem crimes bárbaros. Por isso, precisamos suplicar a Jesus, que morreu por todos, que derrame sobre nós a Sua Misericórdia.
Quando Eu olhava para Jesus hoje, o domingo é um dia muito importante para Ele, porque é o dia em que Jesus se faz o Divino Banquete Celestial em todos os Sacrários da terra – Eu me lembrava daquele Grande Banquete, quando Jesus, na companhia dos Apóstolos, se transformou no Alimento Supremo: o Cordeiro de Deus! Eu, então, carinhosamente pedi ao meu Amado Filho, que tivesse piedade de todos vós, que tivesse misericórdia de vós.
O ano está terminando, este ano de muita fé, da boa vontade dos jovens.
Mas, com tristeza, vemos tantos jovens, tantas famílias, sofrendo amargas dores como consequência dos vícios e dos pecados na vida dos jovens. Já é tempo de se converter, meus filhos, principalmente para quem ouve a Palavra de Deus. Quem vive essa Providência do Céu já não pode esperar mais. Já é hora! O Coração de Jesus nos pede conversão. Ele nos pede hoje essa conversão. O Coração de Jesus Sangra devido aos vossos pecados cometidos contra Ele. Muitos jovens, por mais que escutem, ainda não vivem a Palavra de Deus. É uma juventude pobre em espiritualidade, que não vive e não respeita os mandamentos do Senhor, por isso, é que vemos tantas lágrimas sendo derramadas pelos seus pais e mães. Mas, existe também uma juventude linda, que é aquela que está se catequizando e buscando o catecismo da graça.
O ano dos jovens está terminando, mas a missão dos jovens não termina.
Eles têm que buscar mais a santidade, têm de ter mais respeito pelos mandamentos. Os jovens têm consciência de seus atos. Quando peca, tem plena consciência de que está pecando. Não vamos ignorar essa realidade. Às vezes, os pais e as mães dizem: “mas ele não tem culpa.” Ele tem consciência, sim, do que está fazendo.
Se vós pais e mães, não colocar na vida do jovem essa consciência, ele não mudará de vida. Ele não terá a salvação! Ele continuará contaminando seu coração e a sua alma. Jesus Cristo disse: “Eu sou a Luz que apaga as trevas, não a luz que se mistura com elas.” Vós filhos, tem que dar o bom exemplo. Não pode continuar vivendo essa vida de pecado, essa vida de sofrimento. O jovem foi chamado por Jesus para viver a santidade, por isso este ano foi dedicado aos jovens. Há muitos que apenas vivem uma aparência de oração, mas não vivem a consciência da transformação.
Foi por isso que tivemos tantos sofrimentos desde o início do ano, durante todo o decorrer deste ano. O alvo da dor da família, na maioria das vezes, têm sido os jovens.
Meus filhos, continuaremos em nossa missão de batalhar pela juventude, pela salvação dos jovens. Mas, muitos terão que passar pela dor, para vencer o pecado e o inimigo. Vós, mães, tem que ser fortes e deixar que seu filho aprenda. Porque vós é serva de Deus. Temos que ter zelo em sermos servos de Deus. Ele nos ensina a não apoiar os erros, mas sim, a ajudar as pessoas a vencerem os seus erros. Devem vencê-los e serem capazes de se fortalecerem na oração.
Meus filhos, quem ora o Santo Rosário renova a cada momento da sua vida a acolhida a Jesus. Vós inicia com o primeiro mistério sobre o Anjo que Me anunciou como a Mãe de Deus. E encerra com Aquele que deu a vitória a vós. Diante desse catecismo belíssimo, destes 24 e tantos anos de Minha presença de corpo e alma aqui neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, Deus tem nos conscientizado dessa Ressurreição.
Como alcançar essa Ressurreição? Através da Misericórdia de Jesus Cristo.
Foi grande a beleza da evangelização deste ano da fé. E sempre é preciso muito mais! A humanidade tenta prever o futuro, mas o mais importante não é prevê-lo, mas se preparar para ele. É vigiar e orar!
A tendência meus filhos, daqui para a frente é a chegada do sofrimento cada dia mais intensos para a humanidade. Serão os sofrimentos tanto na carne, quanto na alma: tanto no corpo, quanto no tempo. Estamos nos finais dos tempos. Não é um tempo qualquer. Se vós não tiver uma vida de graças, não vai conseguir sobreviver aos ataques do inimigo. Isso é valido para todos vós. A família tem que ter oração. Os jovens têm que ter oração. Uma das grandes missões da humanidade é a fraternidade.
Eu fico muito feliz com a espiritualidade do Natal fraterno. Eu queria até agradecer de coração a todos os filhos peregrinos, que têm praticado a solidariedade e a partilha. Isso é algo que vós precisam fazer sempre. A coisa mais bonita na vida é saber que Deus nos deu condições de sermos servos. Temos a felicidade de podermos contribuir, como servos de Deus, para que este mundo seja melhor! Contribuir para o sorriso de uma criança, de uma idosa, para um enfermo e para as famílias! Essa é a missão de todos nós. Maria, a Mãe de Deus, e os filhos de Deus têm essa missão nestes finais de tempos. Temos de acender essa chama.
Estamos nos preparando para um dos momentos mais importantes da vida do ser humano, o nascimento do Menino Deus! No dia do Natal vós tem que desejar esse Deus em sua vida, esse Menino Jesus. Ele é a renovação de sua fé. É a esperança renovada. A cada ano, encharcamos o nosso coração com o Doce Coração de Jesus. Temos condições de olhar para o mundo de uma forma diferente. Isso acontece através do trabalho que têm feito aqui. É a espiritualidade que Deus constrói aqui. É algo de Deus, por isso é tão bonito!
Quando vós filhos vê algo construído pelas mãos humanas, por mais lindo que seja não tem aquele ar de espiritualidade. Enquanto que uma obra de Deus contém o Espírito Santo de Deus.
Eu filhos, consigo ver-vos cheios de luz, irradiando luz, porque Eu vejo o Espírito Santo aqui presente connosco! Eu me alegro com o vosso carinho, pela devoção, pela fidelidade, pelo vosso amor, pela entrega e pela oração.
É Deus connosco sempre! Eu creio que já estamos plantando a vitória, que é o Triunfo do Meu Imaculado Coração. Tenho certeza que daqui a pouco tempo, veremos na terra, uma nova terra, novos seres, novas criaturas. Tiraremos deste mundo todo o amargor e entrará, então, a doçura de Deus! Eu creio e luto por isso, junto convosco.
Eu quero ser sempre Maria, a Mãe que vem com seu manto cheio de amor pelos filhos. Eu quero cobrir todos com o Meu Manto Sagrado e conduzi-los para que sejam também criaturas Sagradas de Deus. Eu amo-vos meus filhos! Deus tem algo tão bom para a humanidade. Como Pai, Ele está lutando pela salvação de seus filhos, sempre!
O Salvador é Deus: Jesus! Vós filhos precisa muito desse Jesus. Se olharmos para a podridão do pecado na terra, vamos chorar sangue, de tanto sofrimento. Nossas lágrimas não serão como água, não. Mas Jesus tem nos dado tanta Misericórdia.
O mundo meus filhos não está vivendo um momento qualquer, está vivendo o pior momento. Este é o momento em que o demónio quer destruir famílias, destruir jovens, destruir a santidade, destruir a Igreja! Ele quer destruir os valores da fé!
Mas, Eu estou vendo algo diferente neste Natal, por isso, fico feliz. Estou vendo que a humanidade está se voltando mais para a Sagrada Família, para o presépio do Menino Jesus. Já era tempo.
Antes a humanidade tinha o foco voltado para os lindos presentes e se esquecia desse Menino Jesus. Desse Menino Jesus que reveste o Natal de doçura.
Eu estou tendo essa alegria, porque estou vendo os meus filhos caminhando mais em direção ao presépio do Menino Jesus. Ele é a bênção maior. Foi por meio desse Menino Deus que vieram todas as demais graças para a vossa vida. Veio o vosso trabalho, a vossa fidelidade, a vossa responsabilidade, vieram os dons da doação, da partilha e da contribuição. É esse Menino Jesus que renova a nossa esperança de ter um Ano Novo de Paz! Eu tenho certeza que isso vai acontecer. Eu creio no Coração do Menino Jesus!
Eu quero fazer dos corações dos meus filhos uma linda manjedoura de Natal. Na hora em que chegar o momento do Natal, todos vós estarão com o Menino Jesus no coração.
Vós estarão cheios de felicidade, esperança, de cura e de libertação.
Jesus vai passar e exorcizar todas as feridas e arrancar todas as cicatrizes que o inimigo deseje colocar na vossa vida.
Deus Pai, Filho e o Divino Espírito Santo, protegerá a todos os filhos que têm contribuído para que o Natal seja uma bênção de Deus! Que este seja um Natal de bênçãos, de alegria para o coração daqueles que merecem: os inocentes, os necessitados, as crianças e os que realmente precisam de ajuda.
Obrigada pelo vosso “sim,” que são filhos de boa vontade e, por isso, praticam esse gesto de amor.
Jesus hoje nos falou dos doentes.
Quero ensinar a vós um ato de consagração a Jesus para quando estiver enfermo. É belíssimo! Vós tanto precisa da cura da alma, quanto da cura do corpo. Precisa aceitar a vossa enfermidade tanto para receber a graça, quanto para aceitar carregar a cruz.
Quando chegou a hora de Jesus carregar a cruz, houve um momento em que Ele disse: “Pai, afasta de mim este sofrimento.” Mas depois disse: “Pai, seja feita a sua vontade!
Todos vós que estão doentes e famílias que possuem algum membro enfermo, sempre que possível, façam esta oração, dizendo para Jesus:

Jesus, eu confio em Vós. Consagro-Vos
a minha enfermidade para que diante
de Vós – o Criador, o Salvador e o
Santificador – eu seja restaurado,
curado, libertado e exorcizado. Ámen

(“Descarregue para imprimir esta ORAÇÃO“)

Comecem a fazer essa oração de consagração meus filhos. Assim tornarão leves e suaves, tanto para carregar a cruz, quanto para receber a cura, a graça.
Eu desejo para todos vós a Paz! Que vós sejam um lindo presépio! Tenham força e espiritualidade.
Despeço-me de vós, meus filhos queridos do mundo inteiro, desejando-vos um Feliz Natal e um bom ano novo.
Dou-vos a minha bênção. Louvai o Menino Jesus comigo. Que Deus Pai, Filho e Divino Espírito Santo, vos abençoem e vos guardem. Ámen

Até breve
Maria, Mãe da Bondade
no Corgo da Igreja

(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _

Mãe da Bondade, transmissões no mensalmente

  


Oração mês de DEZEMBRO (03-12-2023)

Meu Deus que este dia que inicia o mês de Dezembro, seja abençoado! Peço que me envolvas e lances teus raios de Luz em minha direção. Cubra-me com Tua proteção, faz-me compreender e elevar o meu coração. Que eu sempre saiba perdoar. Dai-me a força de que preciso, para continuar a missão que vim cumprir. E nunca me deixe esquecer os Teus ensinamentos.
Dá a mim e aos meus irmãos de oração, um bom mês de Dezembro, de paz e serenidade, para que possamos estar aqui neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, como adultos e conscientes mas com o coração de criança.
Ámen

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _

 



 

 

 


CAPELA em Minha Honra

“Torno a dizer meus filhos, eu sou a Virgem Maria Mãe da Bondade, dizei a todos, também aos sacerdotes, que desejo neste local uma capela em Minha Honra.”


DONATIVOS / OFERTAS

Amigos peregrinos e benfeitores,

Já estão disponíveis os dados da conta bancária, para que possam depositar, ou transferir as vossas OFERTAS / DONATIVOS para colaborar com a N.S. Mãe da Bondade, para a seguinte conta bancária (CGDCaixa Geral de Depósitos):

Associação de Nossa Senhora Mãe da Bondade
NIB (só Portugal):   0035 0648 000 7002 4330 16
IBAN:   PT50 0035 0648 000 7002 4330 16

BIC / SWIFT:   CGDIPTPL

IMPRIMIR para DIVULGAR: DonativosOfertas.PDF

Com a ajuda de todos, esta obra da Nossa Senhora Mãe da Bondade, avançará segundo os desígnios de Deus. Os desafios que temos pela frente são significativos, mas acreditamos que os vossos corações e generosidade serão tocados e guiados pelos Sagrados Corações de Jesus, Maria e José, de modo a que esta obra possa avançar com as necessárias acções e intervenções nos terrenos e infraestruturas necessárias, para a evolução do Santuário Corgo da Igreja, “Santuário de Luz para o mundo, um Santuário de Luz para o povo de Deus.”

“(…) Meus filhinhos queridos, consagrem-se definitivamente ao Santuário Corgo da Igreja, que é o Santuário das famílias, para ser um Santuário de Luz para o mundo, um Santuário de Luz para o povo de Deus.
(…) Meus filhos, nunca devem se desesperar. Nada pode atrapalhar aquilo que é de Deus! Nunca se esqueçam disso! O que é de Deus tem uma força muito maior do que a armadilha que o inimigo quer armar para derrubar aqueles filhos que oram, aqueles que caminham que evangelizam. (…)”

(NS Mãe da Bondade, em 2020-12-06)


 

 


Para ajudar a divulgar _ folha-A4 _ folha-A3 _


Nota explicativa:
Esta aparição é apoiada no decreto da Congregação para a Propagação da Fé (AAS 58/16 de 29 de Dezembro de 1966, que defende os cânones 1399 e 2318, mercê da intervenção e aprovados por SS Paulo VI e publicados por sua vontade onde diz: “Autoriza–se a divulgar mesmo sem licença expressa da autoridade eclesiástica escritos referentes a novas aparições, revelações, visões, profecias e milagres, contando que se observe a moralidade Cristã em geral”. Ao publicar revelações, aparições ou quaisquer outras graças de Jesus e de Maria, bem como de Seus Anjos e Santos, este grupo de amigos da Nossa Senhora Mãe da Bondade, quer deste modo dar a oportunidade a todos os que desejam conhecer e estar informados, de tão maravilhosas manifestações do céu, na terra, segundo a liberdade e livre arbítrio de cada pessoa.

Lembramos a todos:

Lembramos a todos que o terreno do local das aparições é propriedade privada, embora ainda não esteja devidamente vedado, e é local de oração e devoção católica, por isso solicitamos às pessoas que respeitem o local e todos os presentes, reunidos em oração, sem interferir nas celebrações, e nos espaços envolventes que são privados.
Todos os que desejam se aproximar no Coração de JESUS e de MARIA, são bem vindos, mas haja silêncio e respeito, e roupas adequadas sem provocações, como o pediu a Nossa Senhora.

Procurar

PortugalEnglishSpainFrench