Ano 2023
Mensagens reveladas neste ano.
16 de FEVEREIRO
FESTA ANIVERSÁRIO (fotografias:FOTOGALERIA)
AUTOCARROS – Peregrinos
Mensagem de 01 de JANEIRO de 2023
Mensagem da Nossa Mãe do Céu
Meus queridos filhos, com grande amor em Meu Coração Imaculado de Mãe, Eu os acolho neste dia, neste novo ano que nasce, pedindo a Deus que conduza a vós a graça de muita paz; porque é tão lindo amar ao céu, é tão lindo viver a vontade do céu. Mas é difícil, filhos! É difícil, porque quantos dizem: Senhor, Senhor! Mas tão poucos fazem a vontade do Senhor. Quantos dizem: “eu creio“! Mas tão poucos vivem verdadeiramente a Palavra do Senhor. Quantos dizem: “Eu amo“! Mas tão poucos amam como o Senhor pede.
É por isso filhos, que vemos hoje uma situação muito triste sobre toda a face da terra, sobre todos os cantos da terra; uma situação de dor, de sofrimento sobre sofrimento, porque é uma situação onde o homem se esqueceu completamente de Deus.
O homem de hoje não tem procurado valorizar os ensinamentos, os sacramentos, o Evangelho, a Palavra de Deus. Se verdadeiramente o mundo conhecesse Jesus como Jesus Cristo é, não existiria no mundo o orgulho, a vaidade, o egoísmo, a soberba, o ódio, a ira e a inveja.
Neste novo ano meus filhos vos convido a orar pelo mundo. Estão prestes a chegar para vós os momentos mais difíceis, mais dolorosos. Estão mais próximos do que imaginais.
O mundo meus filhos está à beira de grandes perigos. Se não vos converterdes não sei o que será de vós. É o momento de pedirmos paz, mas Eu olho e vejo os meus filhos preocupados com tudo, menos em orar.
Meus filhos queridos, o prazo para a conversão está quase a chegar ao fim. Eu venho até aqui neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, para preparar-vos, pois o Meu desejo é que todos se salvem.
Meus filhos, não brinqueis com as coisas de Deus.
Sou a Mãe de Jesus Cristo e também vossa Mãe, sou a Mãe de todos os povos sem distinção. Nenhuma mãe quer ver os seus filhos sofrendo, e é por isso que Eu vos peço a vossa conversão o mais urgente.
Peço-vos ajuda para que Eu possa vencer esta grande batalha que virá para o mundo. Rezai para que o mundo se renove. Eu estarei convosco em todos os momentos difíceis das vossas vidas. Para isso filhos basta que tenham muita fé. Rezai, rezai, rezai muito. Eu estarei aqui para ajudar-vos.
Eu já disse tantas coisas meus filhos, noutras mensagens. Venho repetir o Evangelho e os homens continuam frios e obstinados nos prazeres do mundo e nas vaidades dos governantes. Imploro meus filhos, para que a humanidade acorde para os acontecimentos terríveis que vão acontecer neste ano de 2023, será ainda mais castigado, por grandes terramotos, tufões, chuvas torrenciais, que vão cobrir parte de alguns países.
Meus filhos, o sofrimento no mundo é inevitável, por isso vos peço orações. Em cada hora que passa, o mundo meus filhos fica cada vez pior. Rezai para que não haja guerra, não haja crise na economia, não haja fome, não aconteçam terramotos, tufões, chuvas torrenciais, tornados e fogos.
Meus filhinhos queridos, no próximo mês, dia 16 de Fevereiro, completar-se-ão 24 anos desde a minha primeira aparição neste lugar Corgo da Igreja. Quero, convidar-vos todos os filhos preparados com muita oração, sacrifícios, penitência e confissão, para que chegueis à Minha Festa com os vossos corações purificados e mais abertos, para poderdes sentir o Amor de Deus, nos vossos corações e, sobretudo recebê-lo na Eucaristia.
E também que tragam uma rosa para Eu abençoar, para depois levarem para as vossas famílias doentes.
Este meu filho falou-me, há sacerdotes que dizem que Eu não posso abençoar os meus filhos, só eles é que podem. Sim eles podem abençoar e Eu como Mãe do Meu filho, Jesus Cristo, não posso. Não ligam ao que eles dizem, rezem por eles. Muitos até fazem negócio com as minhas aparições. Pedi por eles, meus filhos, pois muitos seguem as mentiras do inimigo sem conhecerem as verdades, para que vejam a luz e não fiquem contagiados pelas trevas.
Meus filhos, vou dizer o que já disse numa das minhas mensagens, ai daqueles que tentam fazer desaparecer o Meu nome deste lugar Sagrado, escolhido por Deus! Ai daqueles sacerdotes, que pregam uma doutrina falsa.
Meus filhos amai-vos uns aos outros, é esse o verdadeiro Mandamento, não os ódios nem os rancores, nem as mentiras, nem as falsidades, nem a hipocrisia.
Filhinhos queridos, Eu quero abençoar-vos, peço a Jesus que neste novo ano, o coração do homem seja um coração envolvido pelo amor de Deus, pela caridade, pela fraternidade, para que possais saber vencer o tempo de tribulação que já está aí, a dor, sofrimento.
Termino, pedindo que dediqueis mais as vossas orações, este novo ano, pela paz. Sede fortes, iniciai o ano com alegria, sabedoria, amor e fazer daqui para a frente, a vontade de Deus nas vossas vidas. Vencei por amor! Sofrei por amor! Mas não percais a vossa fé! Vivei este ano, meus filhos queridos, na presença do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.
Maria Mãe da Bondade
no Corgo da Igreja
(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)
… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _
Mãe da Bondade, transmissões no mensalmente
Oração mês de JANEIRO (01-01-2023)
A vida passa depressa, Senhor. O tempo corre veloz. Os dias sucedem-se ininterruptamente. A vida é cada vez mais agitada. Não há tempo para mais nada. É preciso correr para acompanhar. Mas, hoje, queremos parar um instante para falar convosco, Senhor, pois um Ano Novo é uma etapa nova que começa.
Hoje, os nossos pensamentos são de gratidão: seria difícil enumerar os benefícios recebidos até o dia de hoje. Queremos também pedir perdão, pois nem sempre levamos a vida a sério. Muitas vezes deixamos de cumprir as nossas obrigações. Falhamos tremendamente nas relações com os outros.
Perdoai-nos, Senhor.
Com o começo do novo ano, queremos iniciar uma vida nova, uma vida mais autêntica e mais sincera. Acompanhai-nos, Senhor, em cada dia. Firmai os nossos passos no caminho do bem. Derramai a paz e o amor nos nossos corações para que possamos construir um mundo novo, onde reine a paz, a justiça e a fraternidade.
Assim, a vossa presença marcará cada vez mais o nosso mundo. Fortalecei-nos, Senhor na luta e guiai-nos hoje e sempre. Ámen.
… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _
Mensagem de 05 de FEVEREIRO de 2023
Mensagem da Nossa Mãe do Céu
Meus filhos, faltam poucos dias para comemorardes as minhas aparições, aqui neste lugar Sagrado Corgo da Igreja. Peço-vos a todos que nestes dias rezeis muito pela Santa Igreja do Meu Filho Jesus Cristo, e pelo vosso Papa Francisco, pelos bispos e sacerdotes, porque o meu adversário está tentando levar o maior número de sacerdotes ao caminho da perdição. Eu meus filhos queridos, sofro muito porque muitos dos meus filhos prediletos, os sacerdotes, ainda negam as minhas numerosas aparições.
Quero dizer-lhes que não duvideis da minha presença aqui neste lugar Corgo da Igreja, e noutros lugares Santos das minhas aparições, embora ainda não estejam reconhecidas pela Igreja. Muitos criticam e não acreditam sem ver. Eu não quero forçar ninguém, mas rezarei para que Deus os toque e os ilumine.
Meus filhos queridos, quero convidar-vos, no dia 16 de Fevereiro, vão completar 24 anos desde a minha primeira aparição neste lugar Santo Corgo da Igreja, estejam preparados com muita oração, penitência, sacrifícios e confissão, para que todos chegueis à minha Festa com os vossos corações mais abertos e purificados, para poderdes sentir o Amor de Deus, e, sobre tudo recebê-Lo na Eucaristia.
Que tragam uma rosa(*) para Eu abençoar, para depois levarem para as vossas famílias que estão doentes nas vossas casas, nos hospitais e nos lares.
Meus filhos, não Me vou alongar mais, mas no dia 16 Fevereiro irei dar outra mensagem para o mundo inteiro.
Mas antes de terminar queria agradecer a este meu filho predileto sacerdote, de ter vindo a este lugar Sagrado, celebrar a Santa Missa e que tende muita confiança nesta vossa Mãe da Bondade, porque estou aqui neste lugar Sagrado para o ajudar em qualquer coisa que Me pedirdes.
Rogo a Deus Pai que vos cumule de Suas bênçãos e de Suas graças para que possais ser-Lhe fiéis.
Deste lugar abençoado a todos vos abençoo, em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen
Meus filhos até o dia 16
Maria Mãe da Bondade
no Corgo da Igreja
(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)
(*) A ROSA deve ser mantida na mão de cada um, para a levantarem no momento da bênção.
… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _
Mãe da Bondade, transmissões no mensalmente
Oração mês de FEVEREIRO (05-02-2023)
Senhor, meu Deus, de joelhos e com as mãos no coração, suplicamos que acolha Portugal no Seu Coração Misericordioso e que o conduza à obediência, primeiramente a Deus, aos seus ensinamentos, aos valores desta terra, que são a fraternidade, a partilha, a justiça e a igualdade. Que saibamos pegar o Santo Rosário e orar com fé, que nos arrependamos dos nossos pecados para recebermos Jesus Eucarístico com dignidade, que aprendamos com a Palavra de Deus a não julgar e nem questionar, mas amar, perdoar, ouvir, refletir e silenciar. Que tenhamos consciência do valor da partilha para fugirmos da individualidade, do egoísmo e do orgulho.
Colocamos, Senhor, o mundo aos pés desta terra para que, abraçando a Sua Ressurreição, tenhamos a felicidade plena. Ámen
… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _
Mensagem de 16 de FEVEREIRO de 2023
Festa ANIVERSÁRIO (24º)
4º Aniversário do Milagre Eucarístico
Mensagem da Nossa Mãe do Céu
Meus filhos queridos, hoje dia 16 Fevereiro, dia das minhas aparições aqui neste Meu Santuário Corgo da Igreja, o Meu Coração alegra-se, por vê-los aqui em tão grande número, num dia de semana. Vieram de tantos lugares deste país, para vos reunirdes comigo em oração. Eu venho a este lugar, há 24 anos, Meus filhos, como Mãe da Bondade, para comunicar mensagens de Paz, de conversão e salvação para a humanidade. Durante estes anos dei muitas mensagens, a fim de que os filhos compreendam a urgência, e a seriedade deste lugar Sagrado, para desviar a humanidade do grande abismo, para o qual ela se dirige. A humanidade, transformou-se num grande deserto de morte, onde a impureza, a violência, a corrupção, a mentira, a falta de Fé, a impiedade, a incredulidade tomaram conta da sociedade.
Hoje, o meu inimigo, penetrou em todas as famílias, nas Igrejas, penetrou nos altos escalões da humanidade, e seduziu as mentes de muitos governantes das nações.
E Eu sei, filhinhos, que hoje a falta de fé é muito grande. Nesses 24 anos da minha vinda aqui neste Santuário Corgo da Igreja, tenho visto cada dia mais a falta de fé dos homens.
Os homens têm abandonado a Eucaristia, abandonado a adoração ao Santíssimo Sacramento, os Mandamentos, o Santo Evangelho, as coisas de Deus.
Hoje as pessoas estão muito voltadas ao mundo da matéria. O que agrada aos olhos e às mãos é o que o homem quer. E o demónio, por ser tão astucioso e malicioso, ele usa das coisas que condenam os olhos, as mãos, para afastá-los do caminho da graça.
Hoje nós vemos aí uma humanidade muito pobre espiritualmente, principalmente a juventude de hoje. Os jovens não têm mais confiança, fidelidade e fé. Eles querem viver sobre o mundo e para o mundo. Eles se esquecem de viver para Deus, na graça de Deus. É triste sim filhinhos, é muito triste! Nós sabemos que é triste, porque sabemos que o mundo está vivendo trevas sobre trevas. O dia ainda não virou noite, mas o coração do homem está completamente escuro, cego e em trevas. Muitas criaturas não vêem mais a Deus na sua vida e não conseguem ver mais a ação do Divino Espírito Santo na sua vida.
O homem está vivendo consequências do que ele plantou, sim, o homem está vivendo, tanta maldade, tanta violência, como disse Jesus: “Deus colocou o homem acima da terra e ele coloca a terra acima de Deus”. O homem esqueceu de viver uma vida unida a Deus.
Eu meus filhos, estou aqui para vos ensinar que é tempo de acordar, acordar para viver o Santo Evangelho, ser uma Igreja viva e autêntica, porque a Igreja é uma riqueza, é Cristo! Disse Jesus: “A porta do Céu aqui na terra é a Igreja”! E nós estamos conscientes disso, meus filhos, porque Eu tenho vos conscientizado, em cada mensagem que trago aqui há 24 anos que a Igreja é Cristo, a Igreja somos nós. Se nós queremos ir ao Céu precisamos estar unidos a Cristo, e se queremos estar unidos a Cristo aqui na terra, sejamos Igreja.
Eu tenho ensinado a vós meus filhos, o grande amor que devem ter, à vossa missão, ao vosso trabalho na Igreja. Eu tenho vos ensinado a orar pelo Santo Padre porque hoje ele é o alvo que o demónio quer destruir. Por isso ele se vê perseguido pelas doenças. Quando o demónio não atinge a alma ele tenta atingir a matéria. O Santo Padre é muito forte! Mesmo diante de tantas dificuldades que ele tem encontrado, doenças, enfermidades, ele é um herói, porque ele sempre é conduzido pelo Divino Espírito Santo e deixa o Divino Espírito Santo lhe conduzir. É um homem Santo de Deus, é o escolhido de Deus para conduzir a Sua Igreja. Nós devemos amá-lo com todo o nosso coração. Se amamos a nossa Igreja, se somos realmente uma Igreja viva, devemos corresponder ao que Jesus disse, ele é o maior a conduzir todos nós, porque Deus deu a ele um dom precioso, um dom de ser o pastor, de ser aquele que conduza, juntos aos sacerdotes, aos bispos, todos os leigos, cristãos autênticos, ao amor de Deus. Hoje a Igreja somos nós, filhos! Na parte espiritual é linda, mas na parte humana precisa buscar a beleza do verdadeiro conteúdo da graça de Deus: fraternidade, unidade e santidade.
Eu venho vos ensinar como Mãe, não um novo Evangelho, porque o Evangelho não é uma palavra velha, é uma Palavra de Vida, é uma Palavra que é e sempre será o caminho a seguir. O Evangelho não é o passado e nem o que virá. O Evangelho é sempre o presente da vida de todos nós. Porque Deus é o nosso presente e a Palavra de Deus é que nos conduz a ser instrumentos segundo a vontade de Deus.
Hoje me dói no Coração ver que o homem tem criado as suas próprias religiões, tem criado o seu próprio evangelho, e que o homem está deixando de lado a sua própria felicidade, que é Deus.
Meus filhos, Eu me preocupo com o mundo, sim, porque amo-vos. Se dependesse do Meu Coração nenhum de vós iria se perder, porque o Meu Coração de Mãe vos ama. E uma mãe nunca quer que se perca um filho seu. Mas também depende de vós, meus filhos! Por isso lute pela sua salvação, não brinque mais com as coisas do Céu, porque os homens hoje têm brincado muito com a bondade de Deus.
Então meus filhos, se nós realmente queremos ser felizes vamos buscar a Deus, vamos amar a Deus!
Eu sei, que o mundo não crê como deveria crer, que o mundo não confia como deveria confiar. Mas em breve esta terra será uma nova terra, porque muitas almas estão se condenando, e o coração de Jesus sofre por isso.
Orem muito meus filhos, pelo Triunfo do Meu Imaculado Coração e sejam instrumentos de fé. Não desanimem com as tempestades, porque elas virão fortíssimas. Mas tenha certeza, a vossa Mãe da Bondade irá vos dar o Seu manto de amor para vos cobrir e ajudar a vencer, junto ao Meu Filho Jesus Cristo, que é o Amor e a Paz! Meus queridos filhinhos, hoje estão diante de um Céu tão grandioso e lindo, aqui neste lugar Sagrado, que vem até vós para lhes preparar, dar-lhes condições de serem homens de Deus, apóstolos de Jesus Cristo, filhos em prontidão para vencerem a guerra dos tempos atuais. É necessário, principalmente para as famílias, que são alvos dessa guerra, para que os membros da família tenham ódio uns com os outros, vivam em discórdia e desuniões.
Hoje, vamos pedir a Deus a graça de estarmos entregues à sua bênção, a manifestação do poder de Deus, sobre esta família fraterna, sobre os peregrinos que aqui vêm com tanta alegria, suplicando à Mãe da Bondade a intercessão junto a Jesus no Céu pelas sua almas, pela fidelidade, pelos seus corações, pela cura, libertação e pela grande missão de amor de Jesus.
Então, cada um vai fazer seu pedido e agradecimento. Peçam para que vençam a grande perseguição do mal, que, hoje, é muito grande nas suas vidas, filhos! Desejo que compreendam o que Jesus Cristo diz: “É uma luta para vencer”. Peço a Deus que não deixem o demónio lhes destruir, mas que, com oração, Eucaristia e silêncio, destruam o maligno.
Filhinhos, Deus me concede a honra e concede a vós também a graça de estarmos aqui e termos alegria de dizer: “Aqui existe um Santuário, um lugar de oração, e as bênçãos de Deus, a Misericórdia de Deus e testemunhos de fé e milagres que foram alcançados”!
É por isso que existem os lugares escolhidos pelo Céu, para serem grandes instrumentos de fontes vivas de amor e de misericórdia, e minha alegria é saber que Deus está preparando cada um de vós, para fazer parte do exército da Imaculada Conceição, a Mãe da Bondade, aqui neste lugar Santo Corgo da Igreja, para que possam ser uma fortaleza para o mundo, um pilar de força para o mundo mediante a tribulação que virá, consequência de muitos sofrimentos plantados pelo próprio homem.
Muita coragem, meus filhos! Abram os seus olhos, seus ouvidos, o seu coração, ouçam mais Jesus Cristo e menos o mundo, e aprendam que, nesta homenagem que estão fazendo para Mim, agradeça a Deus por este mistério tão Divino de fé, uma fé real, autêntica, visível, porque só um homem muito incrédulo para chegar num lugar como este e não ver Deus em cada obra singela, simples, mas digna de muito amor, de muita fé e de muita sabedoria.
Meus filhos hoje no dia da minha aparição, subiram ao Céu mil e quarenta e cinco almas, graças às vossas orações e missas. Não deixem de rezar e fazer missas por elas.
Que Deus nos ilumine, é o que Eu peço a Jesus, como Mãe Medianeira de Graça.
Fico muito feliz pela homenagem na minha aparição aqui, com o vosso carinho, que Eu ofereço tudo em consolo ao Meu Filho Jesus, para que seja consolado pelas inúmeras ofensas que hoje o mundo lhe faz.
Meus filhinhos queridos, Eu vou repetir novamente sobre o grave perigo que a Igreja do Meu Filho Jesus Cristo está correndo. A oração está em risco muito sério. As polémicas sociais e políticas pretendem suprimi-la. Alguns sacerdotes e bispos, estão a transformar as homilias em polémicas sociais, contra as minhas Aparições na meditação do Evangelho, peço-vos muita oração por eles.
Agora filhos levantem os vossos terços e as rosas para abençoar, depois levem as vossas rosas para casa para os doentes.
Antes de terminar, vou dirigir-Me a estes filhos prediletos sacerdotes. Eu e o Meu Filho Jesus, agradecemos ao vê-los novamente neste Santuário, Corgo da Igreja. Meus filhos prediletos, dêem sempre o vosso testemunho de fé a estas Aparições e outras.
A todos vós que aqui vieram e os que não puderam vir a este lugar Sagrado e que neste momento estais fazendo os vossos pedidos e ainda a todos os pedidos que colocastes aqui aos pés da minha imagem, Eu os estou colocando nas mãos de Deus, mesmo até aqueles pedidos que vós não souberam fazer. Agradeço à filha que ofereceu o estandarte do Meu Arcanjo Miguel. Agradeço também a todos os filhos por estas lindas flores que se encontram no Meu Altar e no Meu andor. A vossa Mãe da Bondade, abraça-vos neste momento, espiritualmente, e acolhe a vossa consagração ao Meu Coração Imaculado e ao Coração de Jesus. Guardo-vos cada vez mais em Mim, no Meu Coração. Neste lugar Sagrado e seguro, sereis sempre defendidos e ajudados, sereis guardados e abençoados, sereis convertidos.
Para todos a Minha Bênção, que é muito especial para os Meus filhos prediletos sacerdotes. Deste lugar Sagrado, Corgo da Igreja, abençoo todos vós que estais aqui, principalmente os que vieram pela primeira vez e os que vieram de lugares bem distantes. Retornai às vossas casas, filhos queridos. Dou-vos a Minha força e a Minha Bênção. Que Deus Pai, Filho e o Divino Espírito Santo vos abençoem e vos guardem. Ámen
Maria Mãe da Bondade
no Corgo da Igreja
(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)
… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _
Mãe da Bondade, transmissões no mensalmente
Mensagem de 5 de MARÇO de 2023
Mensagem da Nossa Mãe do Céu
Meus filhinhos, queridos neste mês de Março, nós iniciamos um tempo de penitência, de oração, de sacrifício, silêncio e respeito à Santíssima Trindade.
Iniciamos o tempo de refletirmos sobre a nossa salvação. Para isso precisamos nos unir mais ao Coração de Jesus, para viver este tempo da Quaresma com o coração mais voltado para Deus.
Devemos também agradecer por esta graça e fazer sempre um exame de consciência.
Será que amo a vontade de Deus em minha vida?
Será que estou consciente dos meus atos?
Será que luto em construção da vontade de Deus?
Será que hoje eu sei o que Deus quer de mim?
Será que me coloco sempre nas mãos de Deus para que Ele realize em mim a Sua vontade?
Nesta Quaresma, filhos, Eu gostaria que procurassem meditar sobre todos estes conteúdos. Porque Jesus está pedindo a nós uma autenticidade na nossa vida.
Meus filhos, neste lindo momento de oração, nesta tarde do dia do Senhor, vamos unir os nossos corações ao Coração Misericordioso de Jesus Cristo, pedindo que tenha misericórdia do mundo e em especial daqueles que estão a servir a Deus com seus corações abertos, com o propósito objetivo de amar sem limitações.
Filhos, quantas trevas existem sobre a face da terra. Infelizmente, muitos estão vivendo em uma constante pobreza de espírito.
Quantos filhos, que estão voltados às festividades, aos vícios, à prostituição e nem sequer acordam para dizer a si mesmos: “O tempo da Quaresma chegou! É tempo de se recolher, é tempo de vigiar, é tempo de se retirar verdadeiramente nos braços de Deus”.
Na Quaresma nós temos que estar conscientes de que neste tempo as perseguições são muito maiores. Mas a nossa caminhada deve ser cada dia mais profunda, através da espiritualidade contida nestes dias de verdadeiro conteúdo de penitência, sacrifício e oração.
Não podemos deixar de ver dentro de nós a graça da Quaresma que nos faz aproximar ainda mais de Deus, e assim correspondermos aos desígnios que Ele preparou e reservou a cada um.
O tempo agora filhos é de buscar a essência nos olhos de nossa alma, o amor, o perdão, a caridade, a família, a união, o diálogo, o respeito, a bem-aventurança, a humildade, a fé, a simplicidade, a dignidade, a justiça e muitas bênçãos.
Devemos realmente procurar estas virtudes e nos conscientizar de que é tempo de preparação para encontrar com Deus e estar com Deus presente em nossas vidas, cada dia mais intensamente.
Peço meus filhos durante estes dias, procurem o que realmente falta no seu coração, se falta o amor, o perdão, a humildade, procurem crescer diante destes dons, destas graças.
Não se esqueçam meus filhos, o mais importante é estarem perto de Deus como filhos. Então procurem se aproximar mais de Deus pela Eucaristia, adoração e sacrifício. E nos momentos de silêncio, procurem realmente a verdadeira espiritualidade.
Meus filhos, uma coisa muito bonita, que não pode faltar na Quaresma, procurem fazer uma penitência. É muito importante! Porque hoje as pessoas estão tão habituadas a ter tudo o que elas desejam, que elas não têm mais vontade de fazer algo para crescer. Procurem colocar os seus desejos, aquilo que mais têm vontade, durante estes dias como uma renúncia, para que possam crescer. Porque hoje o mundo está muito precisando de crescimento.
A Quaresma significa para nós tempo de nos preparar para refletir e meditar sobre a Salvação que Jesus Cristo, nos deu, sobre os mistérios da Sua morte, da Sua paixão, sobre tantas graças que Ele conduziu ao mundo como a Eucaristia, o Banquete Celestial.
Nesta Quaresma filhos, Eu gostaria que cada um de vós colocasse ainda mais as suas vidas nas mãos de Deus, para que este ano seja um ano de grande autenticidade nas vossas vidas. Porque um problema não se resolve cometendo outro problema. O problema se resolve confiando naquele que é a solução verdadeira: Deus!
Com grande alegria em Meu Coração Eu vou dar-lhes a minha bênção. Então meus filhos, iniciem esta Quaresma com a Luz de Deus Pai, de Deus Filho, e de Deus Divino Espírito Santo em suas vidas. Ámen
Maria Mãe da Bondade
no Corgo da Igreja
(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)
… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _
Mãe da Bondade, transmissões no mensalmente
Oração mês de MARÇO (05-03-2023)
Senhor, neste mês nós recordamos o Mistério da Anunciação do Anjo à Virgem Maria e de seu esposo São José, este como coadjuvante silencioso desse mistério.
Dai-nos um coração dócil e silencioso como o de São José e um coração generoso e disponível como o de Maria.
Senhor Deus, também estamos caminhando com toda a Igreja para o Mistério Pascal do vosso filho.
Queremos nesta Quaresma, suplicar a graça da transformação interior do nosso coração!
Rasgai nosso coração petrificado pelo egoísmo e convertei-nos mediante a dor e o amor da Paixão do Vosso Filho.
Neste tempo da Santa Quaresma, dai-nos generosidade para carregarmos a Vossa Santa Cruz nos diferentes exercícios de penitência, de oração e de caridade fraterna para, assim, celebrarmos triunfantes a Ressurreição.
Abençoe, Senhor, nossa vida conforme a Sua Vontade.
Abençoe nossos familiares.
Abençoe aqueles que nos maldizem.
Abençoe aqueles que nos tem ofendido.
Abençoe os que amam a Sua Casa, pois tudo se faz por Sua Vontade e não com a vontade do ser humano.
O Senhor nos concede a graça do arrependimento, para não mais pecarmos e não desprezarmos o ser humano, mas para dizermos: Deus nos deu a conciliação e nos revestiu o Corpo de Cristo permanentemente com o Coração de Nossa Senhora, Mãe da Bondade.
Ele é hoje nossa Honra e Glória. Ámen
… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _
Mensagem de 2 de ABRIL de 2023
Mensagem da Nossa Mãe do Céu
Meus filhinhos queridos, hoje nós entramos numa Semana Santa, então é o que Eu digo para vós: Muitas vezes, Eu olho para vós e peço prudência, sabedoria, silêncio, principalmente neste tempo da Páscoa. Porque chega o momento em que não vale a pena mais criticar e julgar. Chega o momento na sua vida em que compreende que só através do puro amor, que é o amor divino, o amor puro, é que conseguirá fazer da sua vida uma obra divina.
Eu tenho certeza de que o mundo está passando por uma crise muito grande. Não é só do pão, das doenças, das tristezas, mas especialmente a falta de amor!
Como vós, filhos de Deus, que foi escolhido por Jesus Cristo, para viver uma missão de comunidade, fraternidade, e de oração, se deixa ser levado por tanto egoísmo, ciúme e inveja?
Quantas vezes que está vendo o seu irmão, fazer um trabalho tão bonito de amor ao próximo, de caridade, e vós, em vez de orar para que este trabalho se torne cada vez mais lindo, cada vez mais próspero e abençoado, vós tristemente começa a permitir que o inimigo zombe, com os ataques, com os julgamentos.
E é isso que Jesus pede para nós, dar as mãos, ser uma família, ser uma aliança, ser forte, ter fé, orar, amar, não deixar este caminho de Deus, mesmo que entre a jornada caiamos e levantamos. Muitas vezes vós já está num degrau alto, cai novamente no primeiro, mas não desista, suba sempre.
Queridos filhos nesta Páscoa vamos todos pedir paz, que é a riqueza, necessária em cada coração. A paz é a maior riqueza dos filhos de Deus. O homem precisa estar em paz, viver a plenitude da paz.
Por isso, hoje filhos, vamos refletir sobre o caminho para encontrar a paz.
Quando falamos da paz, estamos falando de Deus em nós. A paz é a presença lindíssima da Santíssima Trindade em nossas almas, em nossos corações. A paz vem com a descida do Espírito Santo sobre nós. É a presença do Divino Espírito Santo em cada coração, ensinando-nos a ouvir, a refletir, a meditar.
O que nos tira a paz hoje, é o barulho do mundo, que é tão grande! O barulho do orgulho e do egoísmo! Muitas vezes, nós olhamos e dizemos: mas como orgulho pode fazer tanto barulho? E faz filhos!
Existe um barulho dentro do homem diferente dos rumores. Esse barulho, que, muitas vezes, está no coração do homem, leva-o a sentir tantas tristezas e lhe traz consequências ruins como as doenças do espírito. Estas surgem, justamente, pela falta da paz.
Meus filhos o primeiro passo para alcançar a paz, é procurarem se arrepender dos seus pecados. É assim que encontrarão a libertação.
Se o seu coração estiver em pecado, não conseguirá ter paz. Por isso, precisamos estar com a nossa consciência tranquila, suave e serena.
A oração filhos é também uma busca pela paz. É pela oração que recebemos as graças necessárias para lutarmos pela paz. É o meio para nos encontrarmos, verdadeiramente, com o Céu e, assim, colocarmos o Céu em nós. É pela oração que teremos, de fato, a felicidade, que é ter um coração que louva e glorifica a Santíssima Trindade.
Outro passo meus filhos, muito importante para termos a paz é a Unidade com o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Devemos saber que todos juntos, com o Pai, o Filho e o Espírito Santo, vivemos uma Unidade. A maior graça que temos é viver essa Unidade, filhos! A grande divisão, a grande discórdia dos tempos atuais, tem sido viver sem Unidade. Hoje isso tem feito a humanidade vivenciar muito o sofrimento pela falta de paz.
Portanto, meus filhinhos queridos, nesta Semana Santa, peço-vos para que não abandonem o caminho da paz. Jesus nos pede para aproximarmos, cada vez mais da paz, porque é a paz que nos levará à cura, à libertação, à santificação.
Meus filhos, quando olharmos para o mundo com os olhos da carne parece tão difícil solucionar problemas, principalmente aqueles relativos à desigualdade, à falta de amor e à falta de justiça. São justamente esses os problemas que a Misericórdia de Jesus pode solucionar para nós. Mas, não esperem muito! Às vezes ficam esperando por um grande sinal vindo dos seres humanos! Mas, pessoas sem Deus não podem mudar nada! Nem fazer nada em prol da justiça. Quem muda a nossa vida é Deus! Quem direciona o nosso coração para o caminho do bem é Deus! Não adianta vós ter um alto conhecimento da palavra humana, se não tem amor pelo ser humano.
Na Páscoa vivenciamos o amor de Jesus por nós! Ele Não falou em palavras grandes: Eu Amo! Mas, deu a vida como prova de amor por cada um de nós. Falamos de um mundo, de um Portugal, de uma sociedade, onde o que manda é a ganância, e quem manda é o poder! Mas, ao olharmos para o Coração de Jesus Misericordioso, vemos algo diferente. Bem no meio desse Coração há o Sangue e a Água, que podem ser derramados nos corações dos incrédulos. Jesus disse: A minha alma tem sede daquelas almas mais necessitadas de bênçãos.
Vemos o brilho de Jesus Cristo hoje. Ele precisa brilhar na vida da Santa Igreja, na vida dos governantes, na vida daqueles que são os dirigentes das nações, para que haja amor! Às vezes é difícil falar da situação em que as coisas se encontram. Mas, o importante é sentir no coração o sofrimento da situação atual.
Meus filhos, vamos pedir para o mundo, por Portugal, Jesus falou em palavras claríssimas: o mundo, principalmente Portugal tende a passar por um grande sofrimento!
Se Ele disse que tende a passar, isso quer dizer que nós podemos transformar esse sofrimento, que pode vir, em um sofrimento vencido pela força da oração da Misericórdia.
Comecem a orar e pedir a Deus que afaste essa tempestade traiçoeira do seu país e que traga a paz. A paz vence a guerra! A paz vence o ódio! A paz vence a dor! A paz vencer a discórdia! A paz vence a injustiça!
Se o povo Português orar, essa será a maior resposta para a grande batalha. Será uma resposta de grande silêncio por uma nação que já é devota, fiel, fidelíssima a Jesus Misericordioso. Vamos todos filhos, pedir pela Santa Igreja, pelo Santo Padre, Papa Francisco, porque ele precisa muito das nossas orações, pelo rebanho que somos todos nós, para que sejamos fiéis e lutemos pela paz.
Meus filhos, o mundo está em guerra! É violência, a vossa nação, Portugal, está cada dia mais violenta, cada dia mais caída nas garras do demónio. Porque hoje o demónio quer reinar com os seus caprichos, reinar com sua malícia, reinar no mundo das drogas, da prostituição.
Por isso que nós temos que evitar, renunciar, ser fortes e ter uma carne forte. Jesus filhos pede que oremos pelos jovens, pelas crianças, porque hoje são os alvos principais que o inimigo tem para perseguir. Os jovens e as crianças, que são a esperança, a certeza, o conteúdo de que o mundo pode ser um mundo melhor.
Filhos, vamos confiar mais em Deus, orando, fazendo o bem, acreditando sempre no poder de Deus, procurando sempre ser melhores.
Termino, dizendo-vos meus filhos queridos, que nesta semana santa, ainda há uma esperança para cada um de vós se converter. Convertei-vos, convertei-vos, convertei-vos, meus filhos, para vosso bem, para o bem de cada um em particular.
Abençoando-vos a todos os peregrinos, principalmente estes meus filhos prediletos sacerdotes, que vão celebrar hoje convosco a Santa Missa, e também vão abençoar os Ramos que encontra aqui.
Ficai todos em paz, na presença de Deus Pai, de Deus Filho e de Deus Divino Espírito Santo.
Eu Maria, Mãe da Bondade vos deixo. Ámen
(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)
… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _
Mãe da Bondade, transmissões no mensalmente
Oração mês de ABRIL (02-04-2023)
Senhor, que enviaste o Teu Filho, para carregar as nossas dores e enfermidades, suplico-Te por mim e pelos que precisam de saúde.
Este mês Abril, dedicado à Eucaristia e ao Divino Espírito Santo, mês em que celebramos o ápice de nossa fé, a Paixão, Morte e Ressurreição de Nosso Senhor.
Neste mês, em especial, queremos morrer com Jesus para tudo aquilo que nos afasta Dele e renascer no seu amor, na caridade, no perdão, na oração e na vida plena que só o Senhor pode nos dar!
Vem Senhor Jesus Cristo em nosso socorro, não permitais que este mês seja de lamentos, mas que sejam dias de alegria e de paz. Ámen
… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _
Mensagem de 7 de MAIO de 2023
Mensagem da Nossa Mãe do Céu
Meus filhinhos queridos, hoje é um domingo de alegria, para o Meu Imaculado Coração receber tão linda homenagem, hoje no dia das mães. Eu, que digo, sou Mãe de todas as mães, e por isso também parabenizo todas as mães aqui presentes neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, por este dom bonito que Deus lhes concedeu, que Deus lhes presenteou que é o coração de uma mãe, a generosidade, a graça e principalmente a luz de Deus refletida em nós, através do que temos precioso que são os nossos filhos.
Ser mãe é ser abençoada por Deus. É sentir a manifestação do Espírito Santo em nós.
Por isso, com grande alegria eu quero, neste momento, convidar-lhes, na presença do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Vamos ouvir neste momento a mensagem do Céu: uma mensagem de esperança, de vida, de força, e de coragem, principalmente para as mães, que hoje são homenageadas pelo grande dom de Deus em suas vidas: ser mãe. Ser um instrumento acolhedor do nobre conteúdo do amor de Deus. Ser mãe não é apenas dizer: eu tenho um filho, mas saber que teve a graça de Deus em poder ser instrumento para colocar no mundo a graça e bênção celestial que somos todos nós, a família de Deus. Ser mãe significa ser instrumento de autenticidade, de luz, de esperança e de paz. Ser mãe significa ser forte, corajosa, saber educar os seus filhos e conduzi-los principalmente à fé, porque sem fé ninguém pode ser feliz.
Quantas mães têm como um tesouro filhos que um dia Deus colocou em seus braços, muitas vezes filhos que nasceram doentes. Estas mães são verdadeiras mães, porque disse Jesus: quando um destes é colocado nos braços de uma mãe, sou Eu, o Cristo Jesus, porque toda a mãe que cuida com carinho do seu filho doente está a lembrar-lhe que Eu estou junto dela, e junto dele, fazendo da sua casa um lar Santo e da sua família, uma família santa.
Então vamos lembrar de todas as mães que foram presenteadas pelo Céu, com seus filhos muitas vezes doentes, e que são mães zelosas, amorosas e amigas, que muitas vezes renunciam a tudo no mundo para cuidar de seus filhos, a preciosidade que Deus lhes deu na vida. Vamos neste momento lembrar destas mães. E através destas mães, vós que é mãe, que hoje estão aqui presente ouvindo a Mãe do Céu, a Mãe de todas as mães, seja vós uma mãe digna, zelosa, dócil, uma mãe terna.
Hoje, neste dia das mães, o primeiro ato da vida é o ato de agradecimento.
Hoje é o dia do Senhor! A mãe deveria se preocupar em agradecer a Deus pelo amor que Deus lhe deu, pelo seu coração materno, dócil, amigo e generoso. Muitas mães não sabem valorizar o que é ser mãe. Quantos filhos que estão abandonados, desprezados, os quais o primeiro berço do mundo foi a rejeição. Foram rejeitados desde o momento em que Deus conduziu ao ventre de sua mãe a graça da vida do filho. Vamos pedir perdão por estas mães, perdão porque ser mãe é um dom de Deus. É uma virtude do coração da mãe que tem como grande conteúdo de vida a felicidade de ter em seus braços a obra de Deus.
Eu digo isso para vós, porque quando o Anjo do Senhor apareceu diante dos meus olhos e pelo Espírito Santo Jesus manifestou a Sua presença viva em meu ventre, minha alegria foi grande, rica e preciosa. Por isso eu dizia para vós: agradeçam a Jesus Misericordioso porque me tornou Imaculada, Mãe, Mãe dos inocentes, dos doentes, dos pobres, dos exilados, dos que sofrem, dos que choram, dos que estão necessitados, dos abandonados. E Jesus foi o abrigo do mundo, a esperança, a arca da esperança, a luz da verdade, a sabedoria, a autenticidade. Hoje quantas mães que tiveram o privilégio do Céu de no seu ventre receber uma graça de Deus, porque a vida é uma graça de Deus, é obra da criação, é multiplicação e muitas mães não estão sabendo valorizar estas bênçãos. Muitas mães têm seus filhos no ventre, mas, sem amá-los desde o primeiro momento, sem recebê-los com alegria, sabendo que estes são uma graça de Deus. Quantas mulheres gostariam de ser mães e não tiveram esta felicidade?
Hoje me dói ao Coração saber, principalmente em vossa nação, que Eu adoro muito, que muitas mães precisam neste momento serem lembradas pelos seus filhos com uma palavra de perdão.
Hoje tantas mães têm seus filhos e nem sabem onde seus filhos estão, quantas mães que trazem apenas no ventre, mas não sabem amar a bênção que trazem, porque Jesus disse: “Feliz do homem que reconhece que é divino”. Hoje as pessoas têm vivido completamente sem a graça da maturidade, do raciocínio divino. Hoje as pessoas têm vivido muitas vezes pagãs, pobres, sem meditação, sem reflexão, sem procurar verdadeiramente a Divina Providência, o Divino Espírito Santo.
Então é o momento de orar pelas mães, de falar para as mães que ser mãe é ter no coração a virtude do Céu, a graça do Céu, a bênção do Céu. Eu amo, filhos, vós são para mim a alegria, são para mim o meu consolo, conforto, a esperança, a minha luta, a minha vontade de vencer, de chegar até vós e dizer: Olhem, meus filhos, o mundo está perto da transformação, hão-de ficar livres da violência, da fome, da guerra, da desigualdade, da desonestidade. Hão-de viver sobe a paz, hão-de viver sobe a graça da Divina Providência, de mãos dadas, e hão-de caminhar com mais sabedoria, para a vida eterna.
Eu me alegro em poder ensinar-vos o caminho do Céu, em poder chegar aqui neste lugar Sagrado Corgo da Igreja e dizer para a mãe jovem e para a mãe menos jovem: Caminhe no caminho do Céu, lute pelo seu filho! Se neste momento seu filho precisa da sua ajuda, ajudai-o.
Muitas vezes dos meus olhos descem lágrimas de amargura, de sofrimento de ver tanta pobreza no coração dos meus filhos, por ver tanta tristeza na vida dos meus filhos. Mas a coragem que vem do Céu para o meu Coração é grande, meus filhos. Por isso Eu estarei sempre convosco, ajudando-lhes, sendo auxílio quando for necessário, e se preciso transmitindo com a minha alma a Palavra do Céu, ensinando os homens, a procurar a felicidade verdadeira e eterna, ensinando as pessoas a valorizar o seu dia, a sua manhã, a sua tarde, a sua noite, a valorizarem esta passagem sobre este mundo, a serem mais dignos de entrarem no Céu, a serem temerosos, tementes, a não se deixarem levar por este mundo de pobreza para cair na condenação, na perdição do grande abismo do inferno.
Eu quero estar convosco, quero ajudar-vos como Mãe da Bondade, como Mãe do Santo Rosário, como Rainha da Paz, como Mãe do Amor, como a Mãe de Deus, do Senhor, como a vossa Mãe, como Mãe Esposa do Divino Espírito Santo, Mãe Imaculada, como a Mãe que olha por um filho seu que chora, que pede, que vem necessitado da graça que traz no íntimo da sua alma, como Mãe do filho que dobra o seu joelho diante do Santíssimo Sacramento e recorre a Jesus com tamanho amor, do filho que pede a proteção do Meu Santo Manto Sagrado.
Eu sou Mãe e amo-vos, até mesmo aqueles que não sabem a Mim recorrer, nem amar, porque Eu amo, meus filhinhos! O coração de uma mãe é um coração seu, é um coração dos seus filhos, é um coração rico de amor por cada um de vós, é um coração que sofre por cada um. Se soubessem como tem sido o meu sofrimento durante este tempo de tribulação que estão a viver, e hão-de viver ainda mais, sobe uma tristeza enorme, desacreditados, se não tiverem o alicerce que é Deus em suas vidas, vacilarão, cairão, por verem tantas coisas tristes sobre a face da terra.
Mas Eu gostaria meus filhos que não se deixassem abater pela tristeza, e sim que se lembrassem da alegria do Céu, da vida eterna, da passagem, da caminhada ao encontro do Céu, do Triunfo do Meu Coração, da jornada que já está praticamente no fim. Depois virá a grande recompensa, o fim da maldade e do pecado. Então o mundo realmente precisa desta transformação com urgência. Por isso eu gostaria que todas as mães fizessem hoje um apelo muito grande ao Céu junto comigo: a misericórdia do Meu Filho Jesus Cristo sobre a terra, é isso que eu peço às mães que peçam. Até vós que é mãe missionária, porque mãe não é só aquela que gerou um filho, mas é aquela que ama, que leva a palavra, que dá o seu exemplo, que dá a sua palavra de consolo, de amizade, ternura e carinho.
Antes de terminar meus filhos, vou abençoar as rosas e os terços, que trouxeram.
Abençoei todas as mães. A todos vós que me ofertaram lindas rosas, eu dou o Meu coração de Mãe.
A todos a minha Bênção muito especial. Para os filhos que vieram pela primeira vez a este Meu Santuário, Corgo da Igreja, para os doentes que aqui se encontram e para os filhos do mundo inteiro.
Eu, a Mãe de Jesus, Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja, dou também uma bênção muito especial a todas as mães do mundo inteiro e faço-o em nome do Deus Pai, Filho e Divino Espírito Santo. Que Eles vos abençoem e vos guardem. Ámen
Até breve, filhos queridos
(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)
… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _
Mãe da Bondade, transmissões no mensalmente
Oração mês de MAIO (07-05-2023)
Neste teu mês, Ó Maria, venho pedir-Te: intercede, junto a Deus Pai, pelas mães.
Sabes e provaste este amor sem medidas. Os dias de uma mãe não são seus, e sim de seus filhos. Teu olhar acolhe, teus gestos perdoam.
És espelho para todas as mães. Consola as mães deste mundo, seca as lágrimas das Mães das Dores: Filhos pelos caminhos das drogas, dos crimes.
Mães abandonadas nos asilos da vida. Roga a Deus pelas sofredoras.
Que com o auxílio de Nossa Mãe do Céu, este mês de Maio, seja tempo privilegiado, coberto de Graças e Bênçãos.
Salve, Mãe Maria e todas as mães deste mês de maio!
Assim seja! Ámen
… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _
CAPELA em Minha Honra
“Torno a dizer meus filhos, eu sou a Virgem Maria Mãe da Bondade, dizei a todos, também aos sacerdotes, que desejo neste local uma capela em Minha Honra.”
DONATIVOS / OFERTAS
Amigos peregrinos e benfeitores,
Já estão disponíveis os dados da conta bancária, para que possam depositar, ou transferir as vossas OFERTAS / DONATIVOS para colaborar com a N.S. Mãe da Bondade, para a seguinte conta bancária (CGD – Caixa Geral de Depósitos):
Associação de Nossa Senhora Mãe da Bondade
NIB (só Portugal): 0035 0648 000 7002 4330 16
IBAN: PT50 0035 0648 000 7002 4330 16
BIC / SWIFT: CGDIPTPL
IMPRIMIR para DIVULGAR: DonativosOfertas.PDF
Com a ajuda de todos, esta obra da Nossa Senhora Mãe da Bondade, avançará segundo os desígnios de Deus. Os desafios que temos pela frente são significativos, mas acreditamos que os vossos corações e generosidade serão tocados e guiados pelos Sagrados Corações de Jesus, Maria e José, de modo a que esta obra possa avançar com as necessárias acções e intervenções nos terrenos e infraestruturas necessárias, para a evolução do Santuário Corgo da Igreja, “Santuário de Luz para o mundo, um Santuário de Luz para o povo de Deus.”
“(…) Meus filhinhos queridos, consagrem-se definitivamente ao Santuário Corgo da Igreja, que é o Santuário das famílias, para ser um Santuário de Luz para o mundo, um Santuário de Luz para o povo de Deus.
(…) Meus filhos, nunca devem se desesperar. Nada pode atrapalhar aquilo que é de Deus! Nunca se esqueçam disso! O que é de Deus tem uma força muito maior do que a armadilha que o inimigo quer armar para derrubar aqueles filhos que oram, aqueles que caminham que evangelizam. (…)”
(NS Mãe da Bondade, em 2020-12-06)
Para ajudar a divulgar _ folha-A4 _ folha-A3 _