Mensagens 2015

 

Ano 2015

Mensagens reveladas neste ano.


Descarregue as mensagens deste ano, em Livro .PDF   _ (Brevemente)



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 4 de Janeiro de 2015, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus filhinhos queridos, muitos de vós comemorastes a chegada do novo ano, mas não sabeis o que está para vir.

Os acontecimentos se precipitarão. Suceder-se-ão um após outro. Eu estou novamente avisando o mundo inteiro. Lembrai-vos que estou aqui tentando ajudar a humanidade a encontrar o caminho da Salvação. Porque estarei avisando-vos? Porque Deus me manda avisar, os Seus filhos queridos. Poucos de vós me ouvis, e muitos não vos convertestes ainda.

Insistentemente vos peço que rezeis, o meu Rosário (o terço). Digo-vos isto a vós e aos filhos do mundo inteiro. Confiai em mim. Pegai nas minhas mãos, nas mãos de Deus e vamos caminhar todos juntos na estrada da Salvação, na estrada da Paz, e do Amor, nos Caminhos de Deus e do Seu Amor infinito. Ele vos chama e vos chamará sempre a vos voltardes para Ele.

Eu desejo que cada dia, cada instante, cada gesto, cada palavra e cada ato vosso contenham agradecimentos e louvores em honra de Deus. Meus filhos eu sei que vós sois fracos e que a fraqueza humana está reinando no mundo cada vez mais. Mas a vossa vida não pode continuar a oscilar entre o certo e o errado. É preciso que vós vos esforceis e luteis por uma vida mais amável, mais digna, mais santa, e mais admirável. E eu que sou Mãe do Bom Conselho, chamo-vos agora todos à Santidade de vida. Rezai muito, meus filhinhos e compreendereis porque eu estou há tanto tempo aparecendo no mundo em vários lugares.

Eu gostaria que todos me vissem nas aparições. Mas só na Eternidade, todos me poderão ver e comigo serão felizes para sempre junto de Deus, no Seu amor.

Meus filhos queridos, o meu amor por vós é muito grande. É eterno. Mas não é eterna a permanência das minhas aparições no mundo. No Céu, sim, estarei lá sempre com todos vós e com Deus. É lá que eu aguardo todos vós para viverdes comigo nesta eternidade de maravilhas.

Agora não há mais tempo a perder meus filhos. Sou uma Mãe aflita e aflita estou por cada um de vós. É preciso que todos, sem exceção, se convertam o mais rápido possível a Deus Pai, Filho e Espírito Santo, antes que seja muito tarde.

Peço-vos, filhinhos, que vão à Missa e leiam a Sagrada Escritura, o máximo possível, pois de lá foram tiradas todas as Palavras que eu disse.

Meus filhos queridos, é a Oração que os conduzirá até Deus e Ele os cobrirá com a Sua Bênção e o seu Amor. Ele os cobrirá de Graças e de Paz. Isto é muito Bom filhinhos. Contudo, muitos de vós estais deixando de lado esta Graça, este encontro com o Senhor e o desprezais. Encontrai-vos com Ele. Vós não estais vos entregando completamente a Deus. Quem se entrega a Deus nada deve temer.

Porque tendes medo do futuro, das coisas, das pessoas…? Não confiais em Mim? Eu não sou a vossa Mãe? Às crianças, vós dais toda a atenção e cuidado. E vós meus filhos? Achais que Deus e Eu não nos preocupamos com o vosso bem estar? Deus vos protege, meus filhinhos queridos. Ele está sempre convosco, apesar de não O verdes nem O sentirdes. Ele é o Amor, é a Vida, é a Paz, é a Salvação. Nenhum problema será tão grande como Ele. Se vos entregardes nas mãos de Deus, vós vencereis todas as batalhas espirituais, todas as vossas dificuldades e problemas.

Quando tiverdes algum problema, ide à igreja, ao Sacrário e colocai-o aos pés de Jesus. Contai-Lhe as vossas dificuldades e os vossos sentimentos. Ele vos ouve e presta toda a atenção quando falais com Ele. Vós não passais despercebidos a Jesus quando ides à Igreja. Tentai esforçar-vos para aguentar cada dor, cada doença e cada provação que vier até vós.

Neste Novo Ano, desejo para todos Paz e quero que saibais que continuo sempre junto a vós. Nunca estarei longe, jamais.

Antes de terminar meus filhinhos queridos, insisto muito para que rezeis pelo vosso Papa Francisco, ele neste Ano Novo vai precisar muito das vossas orações.

Peço-vos que rezeis sempre, sem nunca desanimar. Torno a dizer: As vossas orações sinceras e perfeitas salvarão a humanidade.

A Minha bênção, para os doentes que aqui se encontram, neste humilde lugar, Corgo da Igreja, e também para todos os outros. Retornai às vossas casas. Dou-vos a minha Bênção. Que Deus Pai, Filho e Divino Espírito Santo, vos abençoem e vos guardem. Ámen.

Até breve, Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 1 de Fevereiro de 2015, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus filhinhos queridos, no próximo dia 16 de Fevereiro, dia da celebração do início das minhas aparições, aqui no Corgo da igreja, estarei novamente convosco e dar-vos-ei mais uma Mensagem, um pouco mais longa, para vos transmitir os meus avisos e orientações.

Até lá, meus filhos, o que mais vos peço, é que procureis um sacerdote, ou um diretor espiritual e confessai os vossos pecados, para quando chegar o dia dezasseis, dia do meu aniversário, estejais todos preparados para receberdes o Meu Filho Jesus Cristo. O sacerdote, meus filhos, é um guia espiritual, que vos ajudará a procurar as melhores soluções em nome de Deus. O vosso Deus que vos abrirá a porta do Paraíso quando chegar a hora.

Filhos, colocai, a Santa Missa no centro das vossas vidas. Aí encontrareis Deus e recebe-Lo-eis para com Ele caminhardes sobre este mundo em que viveis. Fazei também penitência, sacrifícios e jejuns, e oferecei-os ao Senhor, com amor, e Ele, vos recompensará por cada dor que sentirdes, por cada doença, por cada sofrimento. Entregai tudo imediatamente nas Suas mãos e não ficareis deprimidos. Jesus, meus filhos, sofreu muito mais que vós e está Vivo e Ressuscitado. Tudo depende da vossa vontade e da vossa entrega, filhos. Ele vos ama tanto que se entregou numa Cruz e se humilhou ao máximo para vos salvar.

Agora, pegai cada um as vossas cruzes e ide com Ele até ao Calvário. Pensai Nele e sofrei com Ele. Tentai esforçar-vos meus filhinhos queridos, para aguentar cada dor, cada doença e cada provação que vier até vós. Rezai para compreenderdes que o sofrimento pode se tornar alegria e a cruz o caminho para o Céu.

Meus filhos queridos, Eu venho a este humilde lugar e a outros lugares do mundo inteiro para vos dizer: Sou a vossa Mãe, Sou a Mãe do Senhor, Sou a verdadeira Mãe de Deus, que alivia os vossos sofrimentos. Rezai muito! Crede em Mim e Eu aceitar-vos ei como meus filhos. Confiai nas Minhas Mensagens. Obedecei às Minhas Mensagens. Acreditai nas Minhas mensagens. Eu venho ao vosso país para chamar à oração, os meus filhos do mundo inteiro. Desejo uma oração cada vez mais ardente, profunda e pura, feita comigo, porque é por meio de mim, que tudo podeis alcançar do Senhor, mesmo a conversão dos mais duros de coração. Foi por isso que realizei muitas conversões neste lugar e noutros lugares do mundo, para mostrar, que as orações convertem muitos filhos.

Meus filhos, ninguém está perdido! Se vós rezardes, se vós perseverardes na oração pela conversão dos pecadores, vereis a conversão de muitos deles.

Daqui para a frente, no decorrer do tempo, vós só encontrareis sofrimento e tempestades terríveis! Por tudo isso, eu estou muito aflita, por todos vós. Os acontecimentos que surgirão no vosso mundo, não serão muito agradáveis. Este é o meu Aviso de mãe: Rezai, rezai, rezai muito o meu Rosário (o terço). É grave o vosso futuro e correis grande perigo de sofrerdes. Meus filhos, quando falo de tempestades, Eu falo em particular do veneno do mal que hoje está destruindo a juventude. Hoje a juventude não tem mais alegria no coração, o jovem não quer assumir uma missão com Cristo. Eu como mãe orientadora, nestes tempos difíceis, em que o homem teima em dizer que é o fim do mundo, Eu digo-vos que não se trata do fim do mundo, mas sim da sua transformação. Hoje o homem deixa-se destruir. Quantas almas, estão longe, na escuridão do abismo por não terem dignidade, e a força do Espírito Santo.

Hoje, em que vós estais aqui, neste lugar sagrado, Corgo da Igreja, a rezar o Meu Terço (Rosário), é um dia muito triste, principalmente para muitas nações. Nações, que se esquecem de ser tementes a Deus. Eu gostaria de dizer, a essas nações que o meu coração e o do Meu Filho Jesus Cristo, estão abertos a vós! Eu sou a Mãe de Deus, a vossa Mãe, a Mãe da Bondade, a Padroeira DE TODAS AS NAÇÕES! A Mãe de todos os povos do mundo.

Queridos filhinhos, Eu abençoei carinhosamente todos vós. Fiquei imensamente feliz com este momento de fé, com a vossa presença aqui neste humilde lugar Sagrado, Corgo da Igreja. E com grande alegria abençoei os filhos e filhas que vieram de longe! Tenho certeza que irão ter dias de paz, de alegria, de muita consolação a Jesus e de muito crescimento na Fé.

Que este ano seja, dedicado a rezardes pela Paz no vosso mundo, pelo vosso Papa Francisco, sacerdotes e bispos. Eu abençoo-vos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámem

Até breve, Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Festa ANIVERSÁRIO (16º)

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 16 de Fevereiro de 2015, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Queridos filhinhos, hoje comemorais os 16 anos das minhas aparições aqui no Corgo da Igreja, com o Meu Filho Jesus Cristo, São José, o Divino Espírito Santo, os meus Anjos e os meus Santos.

Há já 16 anos, que Eu aqui venho indicando ao mundo o caminho que deve seguir para alcançar a paz, a salvação e chegar até Deus. Quantas conversões Eu fiz aqui!… Quantas bênçãos derramei sobre vós!…

Filhos, tende sempre nos vossos corações a confiança de que tudo pode ser mudado pela força da oração.

Neste dia de festa, estar aqui neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, ver tantos filhos movidos pela Fé, com amor no coração, humildes e confiantes, com vontade de conhecer a verdade que é Deus, é para mim e para o Meu Imaculado Coração um momento de grande alegria.

Meus filhinhos, também é maravilhoso, saber que vós sentis aqui a presença de Deus Pai, de Deus Filho e do Divino Espírito Santo.

Neste momento, tão especial para mim, agradecei a Deus por este dia de Graça e de jejum, e oferecei-o pala paz no mundo inteiro.

Quero que vos lembreis das crianças abandonadas, dos jovens, das famílias que não têm carinho, proteção ou amor, para que Jesus os olhe de uma forma muito especial, lhes conceda a Sua Misericórdia e faça deste mundo um mundo novo.

Hoje, acolho no meu coração, com muito amor as crianças, os jovens, os pais, as mães, e todos os filhos que aqui estão presentes. Peço ao Divino Espírito Santo que vos conceda os dons da Sabedoria, da Humildade, da Força, da Coragem, e do Amor.

Espero que todos estejais conscientes da grande transformação que o Meu Filho Jesus deseja fazer nos vossos corações. Ele deseja libertar os vossos corações do ódio, da ira, do pecado, da maldade, das tentações e ciladas do inimigo.

A humanidade está prestes a presenciar a grande transformação do mundo. Eu fico muito feliz por isso, e digo-vos que desejo essa transformação, porque me dói muito olhar para os meus filhos e ver tanta pobreza, tanta podridão, tanta tristeza, tanta angústia, tanto sofrimento, tanta depressão e tudo consequência do pecado presente no mundo. Hoje o homem perdeu completamente a noção do Amor. Não sabe mais amar! Não sabe mais respeitar o irmão, nem a vida, não confia no Céu.

O que Eu desejo é um mundo transformado onde o homem seja temente a Deus. Peço-vos, queridos filhos, que façais o que vós mais precisais de fazer: Converter-vos e aceitardes os ensinamentos do Meu Filho Jesus Cristo. Sede bons filhos e fazei a Sua vontade.

É maravilhoso ser um filho de Deus bem aventurado, e corresponder aos requisitos enunciados por Jesus nas Bem-Aventuranças.

Meus filhos, descobri o valor que tendes em vós! Olhai para dentro dos vossos corações, reconhecei o filho de Deus que vós sois. O tempo da Misericórdia e da Graça está a esgotar-se. Neste momento, os ensinamentos de Jesus ainda estão presente no vosso meio, mostrando-vos o caminho da vida eterna. Tende consciência de que a vossa missão não é a mais difícil, as vossas cruzes não são assim tão pesadas… Tudo é fácil para quem ama, mas sem amor tudo se torna pesado. Lembrai-vos que o amor tudo vence.

Filhos, preciso que busqueis em vós esse amor, que trabalheis nos vossos corações essa fonte de graça e de vida, para que vivais realmente uma vida de paz, de esperança e de Fé.

Lamento ver um lar em que o pai e a mãe não sabem amar. Há até filhos, que se consagram a uma vida sacerdotal sem amor…

Queridos filhos, hoje, neste dia de festa, o Meu Imaculado Coração, dá-vos a minha Paz de Mãe! Paz para os vossos corações, para as vossas almas, para as vossas famílias e para o mundo inteiro.

A paz que vos dou não é falsa, ilusória e passageira… O Meu Coração de Mãe, dá-vos a Paz Divina, a Paz de Deus, uma Paz Duradoura. Isto acontecerá se voltardes para o Senhor por meio do Meu Coração Imaculado, seguindo pela estrada da conversão, da oração e da penitência a que sois chamados aqui neste Lugar Santo, Corgo da Igreja ou noutros lugares, onde revelo o Meu Coração Imaculado e concedo as minhas Graças e o Meu Amor ao mundo inteiro. Aqui, pedi-vos esta hora de oração, ao meio dia. Nesses momentos posso manifestar-vos o meu amor e mostrar-vos como deveis caminhar para alcançardes a santidade.

Quando fazeis o que eu vos peço, o meu Coração rejubila e obtém por meio de vós o seu triunfo, e a sua vitória.

Meus filhinhos queridos, torno a dizer-vos que vos amo muito, sou protetora de todos os filhos peregrinos, que vêm a este lugar Santo, eleito por Deus, rezar o Terço e se esforçam por obedecer às minhas Mensagens. Aqui, meus filhos, o Céu reservou para vós Graças, que vos são concedidas sem limites e que podereis recolher quando as merecerdes.

Contudo… o que acontece é que a vossa vida espiritual não melhora, porque vós não tendes os vossos corações abertos à Graça de Deus, não renunciais ao que é preciso renunciar, não deixais o que precisa ser deixado, não dais a Deus o que lhe pertence por direito.

Muitas graças não são concedidas, porque muitos filhos não as querem.

O Meu Filho Jesus é o pão de cada dia que se doa a vós, espiritualmente, em cada sacrifício da Santa Missa. Ele é o Pão descido do Céu, que se faz vida em vós, que alimenta o vosso espírito e dá Luz aos vossos sentidos.

Meus filhos, vós vereis quão grande é o mistério da Transubstanciação, da carne e do espírito, encerradas na hóstia do Meu Filho Jesus! Então, comereis o Seu corpo e bebereis o Seu sangue com verdadeiro amor e entrega. Com Fé, sentireis a Sua presença Espiritual em Vós. Se a humanidade compreendesse a grandiosidade e o significado de cada hóstia consagrada, comungaria com mais frequência. Infelizmente muitos o fazem indignamente. Como me dói ver o desprezo e a falta de consciência desses meus filhos.

Conseguireis compreender o mistério de Amor que recebeis em cada Comunhão? Cada vez que comungais livres de pecado Jesus se faz vida em vós, mas quando O recebeis indignamente, ou na mão, não tendes consciência que O estais a ofender e a desprezar?

Meus filhinhos, refleti e modificai o vosso comportamento para que quando chegardes ao tribunal Supremo, não tenhais que lamentar. Eu desejo que vós possais lembrar-vos que na comunhão recebeis o alimento mais rico do mundo – Jesus, Eucaristia. Amai cada vez mais a Santa Eucaristia e lembrai-vos ainda que a Palavra de Deus é fonte de Amor, e construtora da verdade.

Antes de terminar, meus filhos queridos, QUERO LEMBRAR-VOS que os vossos corpos depois da morte terrena devem voltar à terra, de onde saíram, e o espírito deve voltar a Deus, de onde provém. A decomposição dos vossos corpos deve ser levada a cabo pelo processo da terra, e não pelo fogo. Que isto vos fique bem claro, meus filhos, para que não continueis a passar pelo fogo os vossos familiares.

De novo vos digo: Poeira sois e em poeira vos convertereis. Terra pertence à terra e o Espírito a Deus.

Filhos, para mim tem sido uma alegria poder estar aqui convosco neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, durante estes 16 anos. Para vós também, porque o vosso coração se alegra ao saberdes que esta obra é de Deus. O Corgo da Igreja, é um lugar privilegiado, um lugar abençoado, porque Deus pôs os Seus olhos e as Suas mãos no coração deste lugar, derramou aqui Graças, e a Sua Misericórdia. Eu agradeço a vossa coragem, por enfrentardes todas as dificuldades e perseguições que vos surgiram durante estes 16 anos. Vós ainda estais a enfrentar esses problemas, porque se dependesse de alguns filhos e do que eles dizem, este lugar sagrado, já não existiria mais… Contudo, esta é uma Obra Divina e o que é Divino nunca pode acabar, tende sempre a crescer, pelo que tem surpreendido aqueles que não querem acreditar.

Aos meus filhos ingratos, que prejudicam os irmãos, para não perderem os seus postos na Igreja, a esses Eu digo: Como sois hipócritas! Vós não estais na verdade.

Meus filhos da Luz de Jesus, sede fortes. Defendei a verdade, porque a hipocrisia um dia será julgada. E Eu, meus filhos, lutarei sempre, com todo o meu coração, para que este Lugar, Corgo da Igreja, venha a ser como aqueles que já são consagrados pela Santa Igreja. Contai comigo, meus filhos queridos, para esta missão.

Rezai muito pelos sacerdotes! Rezai muito pela santa igreja.

Estou muito feliz com todos vós, que aqui viestes comemorar o dia da minha primeira aparição. Muito obrigada por estas lindas flores que colocastes no Meu Altar.

Obrigada aos que vieram de longe, a todos aqui presentes e aos que aqui estão pela primeira vez.

Obrigada, pela grande honra e homenagem que fazeis à vossa Mãe da Bondade. Que esta Mensagem, esteja sempre presente nos vossos corações e vos ajude a viver em conformidade com aquilo que Deus verdadeiramente quer de vós, que sejais servos e servas do Senhor e que permaneceis sempre unidos, sob a Bênção do Pai, do Filho e do Divino Espírito Santo. Ámen.

Até breve, Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 1 de Março de 2015, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus filhinhos queridos, as minhas palavras são de Paz, Paz, muita Paz. Desejo que reconheçais a Paz celestial, e pela oração pura, feita com o coração, possais viver essa Paz na Terra.

Vós já sabeis que estamos passando por um ciclo de mudanças no mundo. É por isso, que Eu vos preparo, mês a mês, dia a dia. Hoje convido-os de novo a fazerdes adoração a Jesus em cada oração, e a contemplardes Cristo Misericordioso. Se o fizerdes, não estareis apenas elevando um pouco mais os vossos corações pela adoração, mas também elevareis os sentimentos e os pensamentos da humanidade que vive sem o Meu Filho.

Nesta Páscoa que se aproxima, também vos peço que abraceis Jesus e vos imagineis às portas de Jerusalém a receber o Messias Redentor. Vivendo o mistério Pascal, podereis sentir a presença sublime do Santíssimo Coração de Jesus. Na verdade, sem o Meu Filho Jesus Cristo não podereis ver, o que Deus tem para cada um de vós, e agora é o tempo em que todos os corações se devem preparar para a Páscoa. Não deveis perder tempo, procurai o meu Filho Jesus Cristo e guardai nas vossas vidas o mistério de Amor que Ele vos oferece, através da Sua Misericórdia para o mundo inteiro. Vivei Nele e com Ele, porque logo compreendereis tudo. Para que isto aconteça, meus filhinhos queridos, é preciso ter muita confiança em Deus e fazer brotar a chama da oração que é um dos mais preciosos instrumentos que Deus vos entregou.

Meus filhos, um sinal de conversão é a vivência do Amor. Um sinal de Fé, é desejar estar diariamente no coração do Meu Filho Jesus Cristo. Um sinal de Esperança é orar comigo pela Paz e um sinal de Bem-Aventurança é sentir que as vossas vidas são fontes da Misericórdia de Deus Pai.

Aguardo-vos com alegria, meus filhos, para que oremos juntos pelo mundo. Orando Comigo ser-vos-á concedido um Raio de Graça que se tornará Salvação para as Almas que se sentem perdidas no mundo.

Queria ainda pedir-vos que no próximo primeiro Domingo do mês de Abril, dia de Páscoa, trouxésseis todos uma palma, para Eu abençoar, e festejarmos assim a Ressurreição de Jesus Cristo.

Antes de terminar queria também pedir-vos, que quando rezardes o meu Terço/o Rosário, no dia de Páscoa, que o oferecêsseis pelas vossas famílias, pelos pecadores, pelos moribundos, pela Igreja do Meu Filho Jesus, pelo vosso papa Francisco, pelos cardeais, bispos, sacerdotes, religiosas e religiosos. Incluí também as almas do Purgatório, os jovens e muito especialmente, oferecei-o pelo triunfo do Meu Imaculado Coração. Rezai, rezai, e confiai nesta vossa Mãe que vos ama muito. Sede exemplos firmes nos vossos compromissos.

Eu, Maria, Mãe da Bondade, dou-vos a bênção e faço-o em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

Até breve, Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 5 de Abril de 2015, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus queridos filhinhos, hoje dia de Páscoa, dia em que comemoramos a Ressurreição do Meu Filho Jesus Cristo, Eu, Maria Mãe da Bondade, a Mãe do Amor e da Misericórdia digo-vos: – Alegrai-vos comigo meus filhos, porque Jesus crucificado e morto, ressuscitou, com a Sua Glória, Imortal, Impassível, para nunca mais morrer.

Repito novamente: – Alegrai-vos comigo, porque em Jesus Triunfante do mal, do pecado e da morte, o meu e o vosso triunfo estarão assegurados. Em Jesus Ressuscitado o amor sobrepõe-se ao ódio; a Sua Misericórdia perdoa o pecado; o bem vence o mal; a verdade é mais forte que a mentira, a vida alcança vitória sobre a morte.

Nesta Páscoa, meus filhinhos queridos, dou-vos alguns conselhos de Mãe:

– Mostrai que a humildade vale mais do que o orgulho. Tentai vencer um defeito a cada dia. Ultrapassai e rejeitai os impulsos do vosso coração que não se coadunarem com os preceitos da vossa fé. Apercebei-vos da gravidade enorme da mentira, que tão facilmente se propaga, e tanto prejuízo acarreta às famílias. Ela é como um veneno que entra sem que vós próprios vos apercebais dele. E ainda é muito pior, quando sai do coração e dos lábios dos meus filhos prediletos. Mesmo aqueles de vós, que recebeis o Meu Filho Jesus Cristo com frequência, que frequentais a igreja, por vezes passais com enorme facilidade, da murmuração à mentira. Algumas vezes, ela nasce da inveja e do orgulho. Outras vezes, são as pequenas rivalidades, mesmo no bem, que as fazem tornar satânicas. Queridos filhinhos, fugi deste pecado tão grave que semeia a morte na honra dos vossos irmãos, que vivem ao vosso redor, sem que vos apercebais disso.

Se não podeis falar bem do vosso próximo meus filhos, calai-vos. Seria muito melhor para vós permanecerdes mudos que servir-vos mal da vossa língua. Libertai-vos do pecado, nesta Páscoa, pela Santa Confissão.

Preparai bem um exame de consciência, antes de fazerdes a vossa Confissão.

Procurai um ministro do Meu Filho Jesus Cristo para fazerdes a vossa Santa Confissão. Agradecei a Deus por Ele ter permitido que o sacerdote vos escute em confissão e em Seu nome perdoe os vossos pecados. Agradecei também a Deus por essa Graça de Misericórdia que Ele vos concede, através do Sacramento da Confissão, e principalmente, por Ele ter deixado os sacerdotes aqui na terra para administrarem esse Sacramento. Rezai, rezai, rezai muito meus filhos e agradecei a Jesus, pelas alegrias, pelos sofrimentos, pelas vossas cruzes, pelo pão de cada dia, enfim, por tudo, deveis agradecer ao Senhor.

Filhos, Cristo é Vida, é Ressurreição. Sabei aceitar tudo isto e podereis ressuscitar para uma Nova Vida em Cristo. Nesta Páscoa, abri os vossos corações e deixai que a Fé e o Amor façam eterna morada neles. Eu desejo que o Amor desta Pascoa se fortaleça cada dia e cada ano.

Eu, meus filhinhos, amo-vos muito, deixai-vos guiar por esta Mãe que será o vosso refúgio e amparo nos dias de tribulação. Rezai, rezai, rezai e confiai. Sede exemplos firmes nos vossos compromissos.

Eu, a Mãe de Jesus Cristo Ressuscitado, Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja, com essas palmas, dou-vos uma Bênção muito especial e faço-o em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Ámen.

Até breve, Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 3 de Maio de 2015, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus queridos filhinhos, em primeiro lugar dirijo algumas palavras a este meu filho querido, escolhido por meu Filho Jesus Cristo: Filho querido, a tua fidelidade, a mim, ao meu Filho Jesus Cristo e a este Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, é provada cada dia. Muitos tentam impedir a tua missão, mas não podem fazer isso, por causa da Santa proteção, conferida dos Céus. Aqueles que te causam dor, sofrimento ou tentam abusar de ti, serão punidos. Jesus Cristo, não vai tolerar tais ações. Lembrai-vos que foi predito, que ninguém pode parar o fogo do Espírito Santo, que Jesus derrama nas minhas Sagradas Mensagens dirigidas à humanidade. Por isso filho, eu peço-te que continues a ignorar os obstáculos colocados diante de ti e ignorar qualquer ódio, ou discussões gerados. Filho, os meus três pastorinhos, também sofreram, e Eu sou também rejeitada, insultada e humilhada. O nosso inimigo quer retirar-te, a tua Missão e a tua Fé. Se deres atenção ao ódio, ele se espalhará. Ao ignorá-lo, ele morrerá, porque ele não pode encontrar o alimento que necessita para crescer e apodrecerá. Não vaciles e não hesites. As tuas indecisões jogam-te muitas vezes abaixo, e sofres coisas que não eram para ti, se pensasses melhor. Ao pensares que Eu e Meu Filho, estamos nos afastando de ti, surgem-te agonias, desesperos, impaciências, cansaços da vida, insegurança, desequilíbrios e diminuição de fé. Não, meu filho, não nos estamos afastando de ti. Com todos os teus defeitos, nós te amamos, e queremos salvar-te. Queremos que continueis esta Missão. Lembra-te que Eu, a tua mãe Maria, estou ao teu lado para te defender de todos os perigos, em toda a tua caminhada. Espero que correspondas com orações durante toda a tua vida. Eu vejo-te triste pelo fracasso da tua família, mas tu sabes, filho querido, que nunca deves condenar, porque és sujeito às mesmas definições, pois és humano. Reza por todos e vive comigo unidos pelo amor. Por certo um dia terás um lugarzinho no Céu, ao lado desta tua Mãe Bondosa.

Agora vou dirigir-Me aos filhos do mundo inteiro:

Meus queridos filhinhos sou a Mãe do Belo Amor e Mãe da Bondade. No dia 13 de Maio ireis recordar a minha primeira Aparição, na Cova da Iria. Estais vivendo os acontecimentos que Eu vos anunciei e o que vai acontecer. Neste momento, peço-vos a todos para rezardes pela unidade do mundo. Vós, filhos queridos, meus seguidores, trazei-me o consolo que Eu e o Meu Filho Jesus Cristo tanto desejamos. Eu vejo a terrível dor e as dificuldades que estão sendo enfrentadas pelos meus filhos em todos os cantos do mundo. Há filhos perversos na Europa e nos EUA., que fazem parte das elites mais poderosas do mundo, que estão perpetrando a maior mentira através da sua deliberada conspiração para tomar o controle dos países do médio oriente. As suas armas são o dinheiro. O colapso dos seus sistemas bancários foi deliberado. Agora eles agem para completar a próxima fase do seu plano.

Rezai, rezai, rezai muito meus filhos para poderdes parar esta evolução. Deveis unir-vos agora, filhinhos, em oração, para parar os líderes europeus, alguns dos quais são capazes de levar sofrimento terrível a muitos filhos inocentes. Meus filhos, nunca vos esqueçais da importância do Meu Santíssimo Rosário (o Terço), porque quando o rezais, cada dia, estais a ajudar a salvar a vossa nação. Pedi-me ajuda e Eu intercederei por vós, pedirei a Meu Pai, Deus Altíssimo, que mantenha erguida a mão da justiça para a punição severa, que Ele derramará sobre o vosso mundo para impedir que a maldade se espalhe. Meus queridos filhos, é hora de entender que as minhas Mensagens não são para trazer medo. Elas são para trazer amor. Elas também são usadas para avisar aqueles, que cometem pecados e delitos, que devem redimir-se diante do Meu filho Jesus, ou ficarão perdidos para sempre. Eu percebo que às vezes sentis um peso, como destinatários destas mensagens divinas. Meus filhos, não deveis ter medo, porque a vossa Fé e as vossas orações vão ajudar a diluir os efeitos da guerra, genocídio, fome e apostasia. Mas nunca deveis permitir que o medo entre nos vossos corações, porque o medo não vem do meu filho Jesus. É importante que todos aqueles filhos, que acreditam na verdade da Palavra Sagrada de Deus, que está sendo dado ao mundo, neste momento, mantenham a calma. E porque muitos filhos ainda negam a Bíblia, que contém toda a verdade… a Palavra Sagrada de Deus, os eventos previstos no Livro do Apocalipse estão-se desenvolvendo agora no vosso mundo. O vosso dever meus filhos é responder às instruções do meu Filho Jesus Cristo. Oração e confiança no meu Filho Jesus trará a vossa salvação. O Dom do Selo de Deus vivo meus filhos será a vossa maior proteção, nos momentos de guerra ou de conflitos. Nunca vos esqueçais, meus filhinhos queridos, do poder do meu Rosário (o Terço) e com ele podeis diluir o impacto de tais eventos. Infelizmente, muitos desses eventos vão acontecer, porque foram profetizados. Eu apelo a todos, que venerem, a vossa Mãe Santíssima, para entenderem que este é um chamado do Céu. Todos os  videntes do mundo, serão instruídos para rezar, a fim de evitar os perigos associados a uma guerra mundial. Meus filhos, é muito importante rezardes o Meu Rosário (o terço) diariamente, porque com ele ofereceis proteção às nações, que ainda não o rezam. Neste momento, rezai muito pela Europa e pedi  ao meu Filho Jesus Cristo força, coragem e a  perseverança necessária, para manterdes  a vossa confiança em Deus.

Meus filhinhos queridos, rezai por favor, com todo o vosso coração, pelo vosso Papa Francisco. Ele sofre muito e em muitos aspetos está sozinho na sua tristeza por causa da apostasia que ele vê, fora e dentro do Santo Vaticano.

Neste mês de maio também vos queria pedir, que rezásseis pelo continente africano. Muitos filhos, naquele continente, morrem de fome, sem algo para comer.

O Meu coração enche-se de tristeza ao presenciar os meus pequeninos a morrerem de fome e de doenças. Repito novamente, rezai muito por eles, meus filhos. O meu maior desejo é ver o vosso mundo cheio de Luz, longe desta podridão de doenças, de misérias, de pobreza, de pecados. Eu confio e tenho a plena certeza, de que a vossa oração vai ajudar o mundo a vencer. Eu tenho plena certeza, de que o Meu Coração Triunfará.

Hoje é dia da Mãe, eu quero dar os Meus parabéns a todas as Mães do mundo. Eu sinto-me feliz por ser a Mãe de todas as Mães, a Imaculada Conceição, a Mãe da Bondade, a Mensageira do Céu, aqui neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, vos traz a Palavra da Salvação, a Palavra do Senhor.

Termino abençoando todas as Mães, filhas e filhos que estão aqui presentes neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, e que vieram de longe. Pela vossa presença, pelo Carinho desta Nação, Portugal, Eu como Padroeira desta Nação, e também do mundo inteiro, quero cobrir com o Meu manto de Amor, todas as Nações da terra, para que haja Paz, para que haja simplicidade ma alma dos filhos de Deus, e harmonia no coração de cada família.

Meus filhinhos queridos, repito: a oração é o recurso que vos ofereço para estes tempos muito difíceis. Aconteça o que acontecer permanecei sempre firmes na vossa Fé, tende coragem, Eu e Meu Filho Jesus Cristo, estaremos sempre convosco. Abençoo-vos Meus filhos, na Santidade do Pai, Filho e Espírito Santo. Ámen.

Até breve, Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 7 de Junho de 2015, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus filhinhos queridos, Jesus Cristo é para vós a Luz que não se apaga, a Luz que sempre se manifestará nos momentos de turbulência, de tribulações ou de sofrimentos espirituais. O vosso mundo precisa ter muita Luz. As crianças, os jovens, as famílias, a Igreja, todos precisam brilhar com a Luz de Deus, a Luz do Bem e da Paz.

Hoje trago-vos essa Luz, que é o Meu Imaculado Coração e o Sagrado Coração de Jesus, intercedendo pelo vosso mundo e principalmente, pelas almas mais necessitadas da Misericórdia de Deus. É isto, queridos filhinhos, que o vosso mundo está precisando.- LUZ. E, para a obterdes precisais de conversão. Todos os filhos de Deus precisam de conversão. Como Mãe, Mensageira, e Medianeira, eu tenho vindo ensinando e catequizando ao longo de muitos anos, para que as Almas caminhem para Deus, e obtenham a Sua Luz.

As almas que têm sede de Deus e são almas humildes e serenas, já têm essa Luz, contudo as que o ignoram, estão na escuridão, não têm luz é como se estivessem escondidas, não se vêm.

Meus filhos, Jesus tem também Misericórdia dessas almas. Vamos pedir-Lhe que as liberte de tentações, de cobiças, e que nas aflições se voltem para Deus.

Neste momento ainda não conseguis encher todos os vossos corações e o mundo inteiro, com a sensação de alegria e bem estar que a palavra Paz pode emanar. Para a conquistardes tereis que lutar por ela, tereis que travar uma grande batalha de doação.

Eu desejo a todos os meus filhinhos, que a Paz de Deus esteja em cada coração, no coração de cada família e no coração de todos os filhos necessitados de cura, de libertação, de força, de Fé, e de boa vontade. Neste mês tão especial para Jesus, Ele tem o Seu Sagrado Coração aberto para vós, e está pronto a vos acolher. Ele acolhe-vos no Seu Coração e vos preenche de Luz, permitindo a Presença do Espírito Santo nas vossas vidas.

Meus filhos queridos, vou repetir-vos novamente – Jesus Cristo é para vós a Luz que não se apaga, a Luz que sempre se manifestará.

Jesus é essa Luz, e é pelo Espírito Santo que vem iluminar-vos. Hoje, por exemplo, meus filhos, quando estáveis a rezar o meu Rosário (o terço), o Espírito Santo desceu sobre este Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, e sobre vós. Eu tenho a certeza que muitos de vós sentistes essa Luz ardente, fostes tomados por ela, e sereis guiados pelas mãos misericordiosas de Jesus.

Meus filhos queridos, se sentirdes algo diferente, estareis a ser tocados e encontrareis as maravilhas do Senhor, tal como o Meu Perfume de Rosas e outras lindas Graças e sinais. Deveis saber, que tudo isso são presentes de Deus. Como eu me senti feliz ao ver que Jesus esteve convosco nesta tarde, cumprindo a sua missão de ser Caminho, e Luz para todos vós. Desejai seguir esse Caminho abençoado.

Quantos milagres, Jesus já fez no mundo? O maior deles, foi ter dado a Vida por vós, tornando- se alimento para todos.

Este vosso mundo precisa despertar para Deus. Se não acordar pelo Amor, pela Misericórdia, irá despertar pelo sofrimento e pela dor. A dor virá meus filhos! O sofrimento também virá! Será uma luta muito séria e forte! Não será fácil. Ainda vemos muitas árvores que não produzem frutos… Temos filhos aqui e em todo o mundo, que vivem de aparência. Não têm vida de oração. Vida de oração meus filhos é mais do que pegar no meu Rosário (o terço).É viver mais o silêncio, a entrega ao sofrimento. Ainda há muitos filhos teimosos, que não querem mudar de vida.

Mudai de vida filhos. Jesus deu a sua vida por vós e não pediu nada em troca. Pede apenas que olheis mais para Ele e vejais nele a vossa Salvação. Ele vos deu tudo e pediu-vos muito pouco, quase nada.

Eu, Maria, Mãe da Bondade, sinto-me encantada com a minha missão. Nas mensagens que vos dou, mostro-vos a missão que Deus me confiou como Medianeira, Mensageira, Mãe de Deus e de todos vós.

Deus quer a vossa participação, quer a participação dos jovens. A juventude meus filhos, precisa muito de ser evangelizada. Se a juventude for despertada, será um exemplo para todos os pais. Talvez seja esse o presente que Jesus deseja dos jovens. Os pais esquecem-se muitas vezes de que os jovens precisam de bons exemplos. Não exemplos de fracasso e de destruição das famílias. Os pais precisam de uma base muito forte e essa base é Jesus.

Vou abençoar todos os meus filhos, os vossos Rosários e os pedidos que me estão fazendo, a Mim e ao Meu Filho Jesus. Quero colocar esses pedidos no Coração do Meu Filho, para que Ele vos conceda as Graças que pedis, e também para que conceda Graças às famílias, às crianças, aos jovens, à Santa Igreja, aos Missionários, aos sacerdotes e bispos. Continuai firmes na vossa missão. Jesus Cristo disse: Com Fé, Amor e Confiança vencerão, filhinhos queridos.

Vou dirigir-me mais uma vez a este meu filho sacerdote. Não podeis imaginar, meu filho, quão feliz o Sagrado Coração de Jesus e o Meu Coração se sentem ao vê-lo aqui mais uma vez neste lugar sagrado, Corgo da Igreja. Sei que ides celebrar a Santa Missa, neste Lugar Sagrado. Fazei-o com Alegria Meu filho e continuai firme nesta Missão. Que Deus seja sempre Louvado, por causa, desta determinação, deste Amor e desta Fé. Muito obrigada Meu filho.

Quero também abençoar os filhos do mundo inteiro e principalmente esta minha filha acamada que está aqui. Desejo que Deus Pai, Deus filho e Deus Espírito Santo, guardem os vossos corações, pois fostes escolhidos pelo Céu, para estardes aqui hoje, neste Lugar Sagrado, recebendo as Bênçãos desta Mãe da Bondade. Ide em Paz para vossas casas, com a certeza de que Jesus será a vossa Luz junto do Pai, e do Espírito Santo.

Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 5 de Julho de 2015, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus filhinhos queridos, no tempo de Jesus Cristo, existiam muitos fariseus, doutores da lei e escribas que estudavam a Palavra de Deus profundamente e eram admirados pelas pessoas. Mas eles eram como sepulcros caiados, como túmulos bonitos e enfeitados por fora, mas cheios de podridão por dentro. Eles praticavam belos atos exteriores, mas no seu interior tinham horrores. Hoje são muitos os que fazem como eles. Fazem belos atos de piedade e oração, mas têm o coração cheio de infidelidade e iniquidades. Cuidado, tomai muito cuidado. Facilmente podeis enganar os homens, a vida toda, mas a Deus jamais. Nunca podereis enganar Deus porque Ele vê tudo, tudo, tudo. Ele vê todos os vossos atos, bons ou maus. E vê também o vosso coração. É para o vosso coração que Ele olha primeiro esperando encontrá-lo bom e humilde.

São muitos os que rezam o meu Rosário (o terço) comungam e adoram o Santíssimo Sacramento, mas têm o coração cheio de orgulho e iniquidade. O orgulho e a soberba são coisas de cheiro horrível e insuportável. As iniquidades e infidelidades são repugnantes aos olhos de Deus. Deveríeis ter pavor delas, filhinhos. Deus repugna o orgulho e detesta as iniquidades.

Já existem tantas reflexões, tantos estudos e meditações sobre a Palavra de Deus… e no entanto poucos de vós as viveis por inteiro. Também nem todos os que evangelizam e pregam, têm no coração muito amor. Lembrai-vos que Deus vê primeiro o coração, depois os atos. E se os corações forem bons e humildes, deles virão muitos atos bonitos com os quais podereis alegrar e glorificar o Senhor.

Filhinhos queridos, primeiro é preciso adquirir experiência para depois poderdes ensinar. Primeiro deverão acontecer as vivências, depois virão as pregações. Hoje peço-vos que olheis para os vossos corações. Como se relaciona o vosso coração convosco e Deus? Só vós e Deus os conheceis, ninguém mais. Sede sinceros perante Deus. Não O tenteis despistar nem enganar ou fugir Dele. Ele vê o oculto, vê o íntimo e vos conhece profundamente, mais do que vós mesmos. Que entre vós e Deus, no íntimo dos vossos corações, haja um diálogo sincero e verdadeiro. O que Deus mais quer filhos, é ajudar-vos e mostrar-vos o que deveis mudar ou tirar do vosso coração. Lembrai-vos que mesmo se nos vossos corações houver muita maldade e miséria, a água viva do Espírito Santo poderá lavá-los e purifica-los de tudo. Mesmo que os vossos corações estejam mortos e destruídos, Jesus Cristo deseja ressuscitá-los.

Meus filhos queridos, não vos esqueçais nunca que Deus vê tudo. Deus vê os vossos corações. Espero que um dia se possam alegrar com Ele e não sintam vergonha, de vós mesmos como acontece com muitos. De Deus ninguém poderá fugir. A Deus ninguém engana. De Deus ninguém escapa. Meus filhos, digo tudo isto, para que as mudanças de vida se manifestem. Nestes tempos finais, é necessário aceitar com valentia a conversão do coração. Quando tiverdes convertido o coração, podereis ter a certeza que a Fé se colocou como chama viva nas vossas vidas. Vivei o poder e a força do coração, através do amor. É isso, queridos filhos, que Deus espera de vós. Vivei a vida de cada dia como se fosseis um templo de Deus. A vossa alma deve acompanhar a vossa caminhada de peregrinação, aqui na terra para não vos afastardes do amor de Meu filho Jesus Cristo que confia em vós Eu os aguardo em oração, como caminhantes e com corações que aspiram encontrar o Pai a cada momento.

Reconhecei, que os tempos já são outros e que a maturidade interior necessita crescer em todos aqueles que escutam a Palavra de Deus. Quando digo isto, estou pedindo que jamais esqueçam a existência da vida superior, a responsabilidade que assumiram diante do cumprimento dos Planos de Deus. Quando uma alma não quer crescer, esquece todos os dias o seu compromisso com Deus e dá a si mesma permissão para não cumprir os desígnios celestiais. Vós já devíeis conhecer a parte que vos cabe cumprir. Deus fala-vos por meio dos seus videntes todos os dias. Incontáveis foram as Graças derramadas e infinita a Misericórdia entregue ao mundo para que pudessem despertar e cumprir a missão de viver na terra como se vive no Céu. E Isto alcança-se seguindo os passos ditados pelo evangelho que é recordado pelo sacerdote na santa missa e também pelos meus confidentes nas minhas mensagens. É preciso negar todos os dias amor às coisas materiais, morrendo para o mundo e renascendo para a vida do espírito.

Se demonstrardes amor e confiança em Deus, nada, nada do que pedirdes será esquecido por Deus. Aqui no Corgo da Igreja, encontram- se os filhos amados por Deus, reza-se elevando realmente o coração e a alma a Deus.

Quero agradecer aos que são fiéis a esta caminhada e digo:

– Muita coisa acontecerá que vos fará ficar preocupados; muitas tribulações, muita luta, acontecerá para que sejam dificultados os vossos passos, mas é necessário que assim aconteça para que Deus possa realizar os Seus planos aqui neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja. São necessárias as lutas, o desapego, a constância e o Amor. Deveis vos esforçar sempre mais para que esta vossa caminhada não pare. Não tendes que temer provações. Deus espera a abnegação e o vosso amor. Assim vencereis, pois onde há amor aí está Deus. Ele vos criou por amor. Amai este Deus preocupado convosco, e segui os caminhos indicados por Jesus Cristo e tudo será diferente, pois com Deus tudo é diferente. Fico muito feliz com a vossa presença aqui nesta tarde, neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja – vós, os que acolhestes verdade e viveis segundo a verdade. Mais uma vez vos peço filhinhos queridos, que vos converteis depressa e continueis a rezar, pelo mundo inteiro, principalmente pela Grécia, um país que a partir de hoje vai sofrer muito.

Eu abençoo-vos e dou-vos a minha força. Que Deus Pai, Filho e Divino Espírito Santo vos abençoem e vos guardem. Ámen.

Até breve, Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 2 de Agosto de 2015, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus filhinhos queridos, vou ser muito breve nesta minha mensagem. Filho, Eu e Meu Filho Jesus Cristo, temos assistido a todas as reuniões e encontros dos meus filhos prediletos (bispos e sacerdotes), sobre este Lugar Sagrado, Corgo da Igreja. A estes meus filhos prediletos, digo que as minhas mensagens e revelações Secretas, que ainda vos serão reveladas, deverão ser respeitadas. Elas estão sempre de acordo com o que a Bíblia Sagrada vos ensina. Elas são verdadeiras. O que nós dizemos, Eu e Meu filho Jesus Cristo, deve ser levado a sério.

Pedi a este meu filho, que trouxesse a minha Mensagem do dia 2 de Março de 2014, para ser novamente relida e escutada por vós: relede a Mensagem indicada.

Eu agradeço a todos os filhos, que colaboraram mais uma vez, ajudando com as vossas dádivas para a compra do terreno que agora também já se encontra em meu poder e que será mais uma doação à Igreja do Meu Filho Jesus Cristo. Com a minha ajuda e a do Meu Filho Jesus irão construir a Capelinha. Não desistam dos nossos projetos, filhinhos queridos, porque antes mesmo de serem projetados por vós, já tudo foi projetado e anotado por Deus. Não desistam nunca, meus filhos. Deus está convosco.

Amamos-vos muito. Aceitamos as vossas orações e sacrifícios, para ajudardes a Igreja do Meu Jesus.

A todos vós abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

Até breve, Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 6 de Setembro de 2015, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus filhinhos queridos, começo esta mensagem, com a palavra Paz! Paz! Muita Paz é o que Eu desejo para o vosso mundo que se encontra já no período final do tempo de mudança. É uma verdade universal que muitos corações ainda não conseguem perceber, pelo que, meus filhos, Eu vos lembro que chegou o momento de exercitardes tudo o que vos foi ensinado, para que os vossos corações, como instrumentos do Pai, possam emanar a Paz que o vosso mundo tanto precisa. Eu espero com alegria que juntos oremos pela Paz. Orando comigo fareis que o raio da Graça leve vida e salvação às almas que ainda não encontraram o verdadeiro caminho. Para estas horas de mudança e transformação, peço-vos que mostreis a Fé dos vossos corações no grande Amor que o Meu Filho Jesus Cristo tem por cada um de vós. A transformação dos vossos corações expandir-se-á e conduzirá à transformação da consciência da humanidade. Pelas almas, Eu acompanho cada um de vós no crescimento da vossa Fé e espero a vossa consagração e o vosso empenho nesta missão.

Meus filhinhos queridos, o que está hoje destruindo o homem? É a ganância, o egoísmo e o mostrar-se superior. Isto não significa que não se deva trabalhar e lutar por algo melhor. O trabalho é abençoado por Deus, mas a Ganância não. Se o trabalho é abençoado por Deus é para que os filhos tenham o sustento e a Graça de uma vida digna. A partir do momento em que vos torneis obcecados pelo produto do vosso trabalho ou com os vossos cargos de chefia, não tereis mais dignidade.

Muitos dirigentes, governantes ou chefes, que para satisfazer os seus objetivos passam por “cima dos outros irmãos”, (entre aspas) isto é, não se preocupam com os meios que os levam a atingir os seus fins, sejam eles justos ou legais, e é aí que está o mal e o motivo pelo qual os erros acontecem. Jesus não vos ensinou a atropelar o próximo, mas ensinou- vos a abraçá-lo. E, por meio do abraço fraterno, construir um mundo mais igual para todos. Hoje o mundo, precisa de muita igualdade. Muitas vezes vós mencionais nalgumas das vossas orações, a igualdade e a fraternidade, e isso é preciso meus filhos, porque a grande missão do homem, como filho de Deus, é orar louvando, agradecendo e pedindo o que vos falta, na vossa luta para construirdes uma Sociedade Justa e Fraterna. Hoje, o homem é ainda dominado, mais pela parte material do que pela espiritual.

Os homens sentem a ilusão de que poderão viver para sempre na terra, e que tudo podem… (enquanto o corpo está cheio de saúde…) Acham que são os donos do mundo e da verdade, que são reis em sabedoria… Mas na verdade hoje, o homem vive muito enfermo. Enfermo de egoísmo, de orgulho e de vaidade. Se o homem se espelhasse nas bem-aventuranças de Deus Pai, Filho e Espírito Santo, o vosso mundo não estaria precisando de Mim. Eu venho, porque é preciso.

Faço assim, a vontade do Pai, que me concede, pela misericórdia do Meu filho Jesus Cristo e pela unção do Espírito Santo, a honra e a graça de trazer Luz ao vosso mundo. Vós precisais compreender que só Deus é a Sabedoria e, assim viverem também essa Sabedoria.

O grande sofrimento do homem, quer espiritual quer material ou temporal, é consequência do facto de se ter tornado ignorante das coisas de Deus, ignorando assim a Sua Sabedoria. Só com a Sabedoria de Deus serão capazes de alcançar as Virtudes e os Dons necessários para vencer as grandes batalhas da vida. Nos dias de hoje, meus filhos, precisais de muita Fé e muita Sabedoria. Muitos de vós, aqui presentes, neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, travais lutas enormes, imensas batalhas, terríveis dores, mas Deus concedeu-vos sabedoria para perseverardes na fé. Não podeis duvidar da providência de Deus nas vossas vidas. Deus conhece tudo o que vos acontece, bem ou mal, e permite-o, porque isso contribuirá, para o vosso crescimento. Todas as batalhas que tendes enfrentado no dia-a-dia, têm o propósito de vos ajudar a cumprir a vossa missão no mundo e Deus está convosco. Aceitai e procurai conhecer cada vez mais a Sabedoria de Deus para não caírdes no vazio. É essa sabedoria que vai encher a vossa vida de Graças, de Bênçãos, de forças e de coragem. É também essa sabedoria que vos vai dar as capacidades de que necessitais. Jesus Cristo disse: “Eu vos tornarei, e vos farei capazes”. É a Sabedoria de Deus que dá capacidade ao jovem, à família, e à igreja, para perceberem que são eles os construtores das vidas que os levarão a ter uma sociedade justa, humana, fraterna e feliz. E tudo isso meus filhinhos, acontecerá, somente se cada um fizer a sua parte. Olhai quantas coisas lindas Jesus Cristo vos ensinou com o Seu exemplo. É preciso que cada um construa com o seu exemplo, porque, verdadeiramente, aquilo que de bom plantar, colherá. Tendes de ter sabedoria para começardes a fazer um trabalho voltado para Deus, com vista à construção de uma terra feliz e de um mundo feliz. A experiência mais linda das vossas vidas será a transformação dos vossos corações.

Quando o vosso coração se transformar, até a sua forma de ver o mundo será diferente. Jesus disse:

O Nosso coração é a Luz da nossa vida.

O Sagrado Coração de Jesus Cristo tem tanto para nos dar ainda… Somente o Coração Misericordioso de Jesus é capaz de dar uma nova direção às vossas atitudes e ações, e também às famílias que hoje, se desmoronam perante as fragilidades advindas do pecado. Precisais do apoio do Espírito Santo nos vossos corações.

Deus está à vossa frente vos orientando a todos, sempre que falardes do Santo Padre- o Papa Francisco, da Sua liderança ou da Santa Igreja.

Precisais pedir ao Espírito Santo, que vos conduza na vossa missão na terra.

Antes de terminar, meus filhos queridos, não vos admireis que Eu vos mande repetir a leitura das mensagens antigas. Isto é para aqueles filhos que não esquecem os meus pedidos já feitos. Eu quero hoje, junto convosco filhinhos, dizer ao Senhor: (Todos os filhos repitam o que vou dizer):

Escutai a voz do alto. No meu coração jesus habitou e em palavras suaves Ele me fez levantar, com coragem e sabedoria, para o mundo evangelizar. Sou servo(a) do Senhor, faça-se em mim a Sua obra, com a do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen

Até breve, Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 4 de Outubro de 2015, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus filhos queridos, começo esta mensagem dizendo-vos com todo o coração que o Rosário (o terço) é a arma que o mundo precisa para proteger as famílias, os jovens, as nações. O Rosário (o Terço) é a arma que vence o inimigo que hoje zomba tão facilmente da humanidade, destrói o brilho das crianças, dos jovens, das famílias, dos religiosos, dos missionários e até da Igreja.

Infelizmente vejo em quase tudo, o veneno do mal, a inveja, a mentira, o ciúme, a maldade, a crítica… Mas, meus filhos, com o Meu Santo Rosário vós tendes presente a doçura de Jesus Cristo e do Espírito Santo que vos envolve completamente com a Misericórdia e ainda é para vós fonte de Luz e Fonte do Amor do Pai.

Como Mãe do Santo Rosário, peço a Deus para proteger o vosso mundo e o vosso Portugal, que tanto amo. Que a Paz e o Amor de Deus Pai, Filho e Espírito Santo, estejam neste dia e nesta tarde, no meio de vós. É uma Bênção muito grande poder estar aqui, hoje, transmitindo-vos essa paz, que chega até vós na brisa do vento que passa, e vos traz uma mensagem de luz, de esperança, de força e de misericórdia que se espalhará pelo mundo inteiro.

Meus filhos, a presença do Amor de Deus Pai, Filho e Espírito Santo é a força que vos une a todos aqui – os filhos peregrinos, os homens de Deus, e os escolhidos para esta missão. O Espírito Santo de Deus está aqui, no meio de vós neste Lugar Sagrado Corgo da Igreja. Recebei-O com grande alegria, nos vossos corações, pedindo-Lhe que vos fortaleça e vos ajude a cumprir a vossa missão. Esta união convosco é uma grande Graça de Deus. A vossa oração, confiança, Fé e entrega, dão-vos a certeza de beneficiardes dessa graça que tudo pode transformar, principalmente os vossos corações. Por isso Filhos, hoje, alegrai-vos em Deus. Pedi-Lhe que venha tomar conta dos vossos corações, que venha zelar como Pai, como Filho, como Espírito Santo, que a Sua Luz imensa vos ilumine, que venha transformar os corações sofredores, os corações tristes e deprimidos, sufocados e pequenos. Que vos traga Paz, Fé, Caridade e Perdão. Para vos ajudar em tudo isto, Deus conduz-me aqui, a este Lugar sagrado, Corgo da Igreja, como vossa Mãe, que vem evangelizar, catequizar, ensinar e vos transmitir a Paz que como filhos de Deus tanto precisais: Quem não precisa de Paz? Quem não precisa de Amor? Quem não precisa da Família? Tendes que pedir muitas bênçãos para as famílias. No mundo há muitas famílias que ainda não são de Deus. Vós, pais e mães precisais ser de Deus. Pensai nas vossas responsabilidades de pais ou mães. Se não fordes uma boa família, os vossos filhos não serão filhos felizes. Começai hoje a zelar mais pela vossa missão de pais, tornai-vos responsáveis por essa missão, não sejais apenas pais e mães que trouxeram filhos ao mundo, mas verdadeiros pais e mães pelo dom de Deus.

Eu gostaria de fazer convosco uma reflexão muito bonita sobre “ o que é ser pai e mãe”. Essa reflexão faço-a olhando para os filhos do mundo inteiro, que votam os seus corações ao Meu Imaculado Coração de Mãe. Em primeiro lugar, é necessário saberem que “ ser pai e mãe” é verdadeiramente um dom de Deus. Não foi por acaso que Deus encheu o coração do homem e da mulher de amor, capaz de gerar os filhos, criar novas gerações, gerar vida à imagem e semelhança de Deus. Ser pai ou mãe é uma riqueza. Eu vejo aqui no Corgo da Igreja e no mundo inteiro, pais e mães com tantos dons! Pais e mães com muitos filhos. Pais e mães evangelizadores, pais que dão o seu “sim” a Deus e não medem sacrifícios para irem ao encontro daqueles que precisam ser evangelizados. Pais fortes na Fé, na missão e na fidelidade de servirem Deus. Pais e mães que são felizes nas suas casas cuidando das suas famílias. Esses pais e mães mostram que têm os dons do zelo e do cuidado. Mostram o seu amor no abraço, no sorriso e na alegria. Mas infelizmente há também uma enorme quantidade de pais e mães no mundo inteiro, que me pedem pelos seus jovens filhos já envolvidos no mundo da desonestidade, do crime, da droga… alguns estão até nas cadeias. Meus filhos queridos, eu sei que não é fácil hoje para um jovem ser santo, pois o que vê à sua frente é uma estrada larga cheia de caprichos, repleta de interesses. Eles até têm medo de assumir que são jovens de Deus, de colocar o Meu Rosário (o Terço) nas mãos e dizer “eu creio”, “eu confio”, eu acredito em Deus, eu acredito num mundo melhor.

Eu meus filhos, tenho lutado muito pelos jovens e por um mundo melhor. Eu nunca desanimo e peço-vos também que nunca desanimeis. Rezai, rezai, rezai muito pelos jovens. Não é fácil meus filhos saber servir Deus, tomar o caminho certo, tomar a direção correta. Também não é fácil dizer: “Eu amo Jesus Cristo”! Mas filhinhos, é lindo quando se diz isso de coração. Eu, meus filhos queridos sinto no Meu Coração Imaculado quando “os jovens” falam com Jesus e lhe dizem “ Eu te amo de coração Jesus Cristo.”

Meus filhinhos queridos, cada de vós um ide agora agradecer a Deus pelas vossas vidas, pelo dom do Espírito Santo, pela misericórdia, pela bênção, pela paz no vosso mundo, pelas famílias que Deus vos concedeu, pela Igreja, pelo serdes pais e mães, por serdes jovens ou crianças. Deus verdadeiramente, quer de vós um grande objetivo “Santidade”.

Meus filhos e filhas, mães e esposas rezai para que satanás não se apodere dos vossos lares, dos vossos maridos e dos vossos filhos. As esposas e mães, têm um carinho muito especial de Deus. Se as mães soubessem o quanto é precioso o dom da maternidade… não abortariam nunca os seus filhos. Penitência, Penitência, Penitência. Renunciai ao pecado de todo o coração.

Meus filhos, não me vou alongar mais, porque vós tendes um dever a cumprir: As eleições do vosso país. Os cristãos comprometidos com a sua fé e todos os filhos e filhas de boa vontade são chamados a uma participação ativa e efetiva. Esta participação meus filhos, é um modo de contribuir para a construção do vosso país.

Termino meus filhinhos, derramando sobre vós neste dia tão especial, bênçãos e graças. Que estas bênçãos se estendam aos casais do mundo inteiro, jovens, sacerdotes, bispos e principalmente ao vosso papa Francisco. Abençoo-vos, na Santidade do Pai, Filho e Espírito Santo. Ámen

Até breve, Maria, Mãe da Bondade no Corgo da Igreja

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 1 de Novembro de 2015, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus filhinhos queridos, hoje dia 1 de novembro celebrais o dia de todos os Santos e amanhã o dia das almas. Cada um de vós, no silêncio do vosso coração, pedirá àquela alma que, sabeis que está no Céu junto do Pai, que seja vossa protetora.

Jesus, fala-vos de Anjos. Tantas vezes tendes a sua forte proteção… Eles vêm até vós, estão à vossa volta, olham-vos com amor e protegem-vos. Sabeis que os Anjos da vossa guarda vos livram dos perigos, do sofrimento e das dificuldades? Acreditar nos protetores é algo inerente ao coração do povo de Deus. Vós que ainda permaneceis na caminhada que é a passagem aqui na terra, tendes a certeza que podeis contar com a intercessão daquelas almas lindas que um dia vos foram muito queridas, e são agora tão especiais porque estão na presença de Deus.

O mistério de Deus é muito grande. Ninguém consegue compreendê-lo totalmente, mas podeis tentar vivê-lo com o pensamento, sentindo a Sua presença a cada momento no vosso coração. Ide hoje refletir um pouquinho sobre a vida, sobre a vossa caminhada, e sobre a vossa missão.

Em cada dia, e mesmo em cada momento que vós viveis, senti que sem Deus não podeis caminhar, vencer, e crescer. A missão que Deus vos confiou aqui na terra, a vossa caminhada é muito importante mas, queridos filhos, chegará o momento em que Deus baterá na porta da vossa família e colherá alguém que vos ama muito. Se apenas olhardes com os olhos humanos, não suportareis a dor, porque o amor que vos unia é muito grande. Mas, se olhardes com a alma, vencereis, porque vedes a porta do Céu e a presença de Deus. Quem, meus filhinhos queridos, não quererá entrar nesse lugar tão bonito, nesse Céu de esperança e de Luz Plena?

Quando falamos das almas, falamos daqueles que já caminharam, que fizeram a sua passagem. E nessa passagem tiveram os frutos da boa Aventurança, da boa Vontade, da Caridade, do Amor, do Zelo, tiveram a Graça de vencer a jornada da vida, por vezes muito árdua.

Hoje vós estais aqui neste lugar sagrado, Corgo da Igreja, tendes no vosso coração a presença inesquecível daqueles que vos foram tão queridos e continuam sendo importantes para vós, porque a vossa Fé não é no mundo, não é na terra, mas em Deus. Sabeis que estais aqui na terra pela vontade desse Deus, cumprindo uma missão que é a vossa caminhada ao encontro da Graça Maior que é o Reino do Pai.

Se hoje olhardes para o vosso mundo, vereis que nunca se viveu tanto cansaço, tanta doença, tanta violência e tanta batalha. Isto filhinhos, acontece na vida de famílias que até já entregaram os seus filhos, que partiram para alcançar a casa do Pai Celeste. Revelam sabedoria aqueles pais que sabem aceitar a vontade de Deus. Eu, Maria obedeço à vontade de Deus. Aprendi com Jesus Cristo que a vontade de Deus tem que ser cumprida na vida.

Vós estais hoje aqui refletindo sobre as almas – as que já estarão no Céu, e as que ainda não estão, e precisam das vossas orações para alcançarem o reino do Pai. Neste dia Santo, dia dos corações serenos e sábios tende esperança, na plenitude de Jesus Cristo, no Seu Coração Imaculado e na Imensidão do Seu amor, pedi a Deus, que vos fortaleça, que olhe por todas as almas que ainda esperam a Ressurreição. Que Jesus vos dê força para aceitardes com mais amor e paciência a vontade de Deus.

Apesar de hoje ser o dia dedicado às Santas Almas, é também o momento de cada um pedir a Deus uma graça. Pedi que os corações que precisam de enxergar Deus nas suas vidas, o consigam, para poderem alcançar o paraíso. Só com a presença da Graça de Deus na vossa alma obtereis o que tanto desejais. É pois o momento de suplicardes às Almas Santas a conversão dos pecadores aqui da terra, incluindo a vossa própria conversão e a força para aceitardes a vontade de Deus.

Meus filhos queridos, como Jesus nos ensinou naquela oração: “é preferível mil vezes uma chaga sobre a vossa carne, do que uma só vez, a chaga sobre a alma”. Infelizmente o homem, não quer a chaga na carne mas vive com o seu coração em chagas. Filhos, aceitar que a vossa vida corresponda à vontade de Deus é aceitar muitas vezes as chagas sobre a vossa carne, para não atingirem a vossa alma. Aquele que tem a carne em chagas é o único capaz de vencer, porque é escolhido por Deus para carregar a cruz dessa chaga. Jesus Cristo foi o escolhido do Pai, sendo Deus, para carregar a cruz e vencer todas as chagas do Seu corpo. Vós recitais: “ Pelas Santas chagas de Jesus Cristo…” Que Ele cure o coração do homem que está tão doente e que as almas Santas possam ser intercessoras dessa cura que se espera aconteça na vida de todos os filhos, inclusive, dos sacerdotes, dos bispos, dos pais, das mães, e principalmente ajuda para o vosso Papa Francisco, que necessita desta grande força Celestial para vencer a incredulidade que domina o mundo, o medo, a mentira, a violência e a maldade.

Só o Céu pode verdadeiramente vos salvar. Neste mês das Almas Santas, vós podeis vos aproximar do Céu, mais intensamente, porque é o momento que abraçais aquelas almas que Deus já colheu para Ele. Que cada um, no silêncio do vosso coração, agradeça a Deus por aquela criatura que vós tanto amastes, porque a morte não é o fim, a morte é o início.

Antes de terminar, meus filhos queridos, queria deixar um aviso muito importante para o vosso país (Portugal), que tanto amo. Rezai, rezai, rezai muito meus filhinhos pelo vosso país, porque corre muito risco. Nas eleições do vosso país, os filhos eleitores deixaram-se dominar pelos interesses dos partidos e pelos seus pessoais. Não tiveram uma visão ampla dos grandes problemas do país para poderem escolher o candidato que poderia ter mais condições de abrir caminhos e responder ao que o povo espera dos políticos.

Há um político que se governar o vosso país, irá deixar a vossa nação mais abalada, e deste abalo, irá começar um período muito crítico para Portugal. Muita coisa nova irá acontecer. Homens, mulheres e crianças irão sofrer consequências justas e injustas, provocadas por erros. Em Fátima meus filhos alertei o mundo inteiro do perigo da ideologia comunista, vos avisando que esta se espalharia pelo mundo todo. A Igreja do Meu Filho Jesus, por várias vezes, já condenou o comunismo e o socialismo, de sorte que um católico fiel não pode jamais apoiar qualquer forma de socialismo, marxismo ou comunismo, nomes diferentes para o mesmo mal ou o mesmo veneno. Vou relembrar-vos novamente as minhas palavras em Fátima. Alertai-vos:” Se atenderdes aos meus pedidos a Rússia se converterá e terão Paz. Se o não fizerdes a Rússia espalhará os seus erros pelo mundo, promovendo guerras e perseguições à Igreja. Os bons serão martirizados… Mais uma vez, meus filhos, os meus pedidos não foram atendidos, e o comunismo, o marxismo ou socialismo, se espalhou como uma terrível peste pelo mundo todo. Para se evitar todo este mal meus filhos, é preciso rezar muito o meu Rosário (o terço), fazer penitência, ter devoção ao Sagrado Coração de Jesus Cristo e ao Meu Imaculado Coração.

Deixo-vos, abençoando os filhos e filhas de todo mundo. Ficai em Paz, na presença de Deus que é Pai, de Deus que é Filho e de Deus que é Espírito Santo. Ámen.

Até breve, Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 6 de Dezembro de 2015, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus filhinhos, em primeiro lugar quero agradecer-vos todos os sacrifícios que fizestes no dia 1 de novembro, aqui neste lugar sagrado, Corgo da Igreja, ao perseverardes recitando o santo terço, apesar do mau tempo que se fazia sentir. Continuai assim filhos, fortes na vossa fé. Mostrastes que me queríeis bem ao manifestardes desse modo especial, o vosso amor. Agradeço também ao meu filho predileto (sacerdote), que também aqui esteve nesse dia, cumprindo com amor, a sua devoção ao Meu Coração Imaculado. Que Deus Pai continue a vos abençoar, a vos dar força, coragem, perseverança e fé.

São muitas as batalhas que todos vós, que amais Jesus tereis que vencer, por isso a perseverança na oração é muito importante. Aliás, na vida, tudo o que necessitais é importante: O trabalho, o alimento, o Sol, as estrelas, a chuva, a terra, os frutos…, mas… há algo que é mesmo muito importante: – O amor. Filhinhos, é na oração que podeis expressar esse amor, e vós necessitais amar muito mais. Amar e abraçar aqueles que mais necessitam, aqueles que vos pedem amor. Na verdade o que Eu mais desejo é que o amor penetre todos os corações, se espalhe no mundo inteiro, trazendo Paz à terra, proteção às crianças, e vontade ao homem de viver a “Verdadeira palavra” de Deus.

Queridos filhos, viver a Palavra de Deus é trazer convosco as pequenas letras que Deus deixou nos Seus Mandamentos: “Amor”. Quem ama perdoa. Quem ama sacrifica-se. Quem ama soma, quem ama partilha.

Neste tempo tão sofrido e marginalizado, neste tempo em que ninguém confia em ninguém, um tempo tenebroso, tempo em que a Igreja de Jesus está sofrida, está sendo massacrada, pelos inimigos de Deus, neste tempo… é preciso amar mais.

Jesus convida à participação na Santa Missa, onde Ele se oferece por amor. Contudo, não deveis participar da Eucaristia, com o coração fechado, com o coração cheio de ódio, com o coração cheio de pecado, mas sim com um coração onde a semente do amor já brota. O coração é a sua nascente. E, tal como a água tem a sua nascente na fonte, dela brota e jorra, também o amor deve jorrar da sua fonte que é o coração.

Sede irmãos de verdade, amai-vos uns aos outros, perdoai-vos para que assim a humanidade viva em Paz.

Meus filhinhos queridos, no dia 8 de dezembro em todo o mundo, comemorais a minha Imaculada Conceição. Eu, na gruta de Massabielle em Lourdes, afirmei ser a Imaculada Conceição, o que foi reconhecido pela Igreja.

“Eu sou a Imaculada Conceição”, pois fui tecida no seio da minha mãe sem a mancha do pecado original. Todos vós, possuis essa mancha de pecado e Eu estou aqui neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, para interceder por vós.

Meus filhos, ser a Imaculada Conceição é ser aquilo que Deus realizou e fez em toda a minha vida… A minha maior alegria é ter este coração Imaculado. Embora hoje poucas criaturas reconheçam o valor do meu Coração Imaculado, quando Deus me fez Serva Imaculada eu senti-me imensamente vitoriosa. É uma vitória que me trouxe humildade, serenidade e agradecimento a Deus, por me tornar Mãe de todas as nações. Vejo a minha caminhada como Imaculada Conceição, sendo Mãe de todos. Com todos os títulos, sou Mãe. É tudo isto que me faz ser a Imaculada Conceição. Neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, conhecida como Mãe da Bondade, quero proteger, e conduzir.

Deus fez em mim maravilhas!

Refleti, Deus também vos deu uma alma e um coração muito belos… mas vós estais constantemente envolvidos em guerras, em violência e maldade, porquê?

Quando Deus me chamou a ser instrumento da Sua Linda Obra de Salvação, Eu comecei a enxergar os espinhos, as dificuldades, o sofrimento, consequência da maldade do demónio, no vosso mundo. É o motivo de todo o mal que vos acontece. Hoje, vamos pedir a Deus o triunfo do Meu Imaculado Coração e lutar comigo que estou aqui presente de Corpo e Alma, neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, com o Meu Rosário nas mãos, orando convosco, contando com as vossas orações e o vosso amor. O triunfo do meu Imaculado coração vencerá o inimigo. Pedi a Deus o Triunfo do Meu Imaculado Coração, para que possamos vencer, e os Meus filhos do mundo inteiro não viverão mais em sofrimento, não sentirão mais dificuldades na vida do que as que estão vivendo agora.

Neste mês ireis comemorar o nascimento do Meu Filho Jesus. Hoje, Ele quer nascer novamente, nos vossos pobres corações. Abri-vos a Ele e deixai que o natal aconteça. O nascimento de Jesus acontece quando vós O deixardes entrar nas vossas vidas e o acolherdes nos vossos corações. Dai essa alegria a Deus, Meus filhos. Ide sempre à Igreja. Que em cada Comunhão o Natal aconteça, não só no dia 25 de dezembro, mas em todos os dias, de toda a vossa vida. Quando comungardes, colocai sempre O Senhor dentro de vós. Abri-lhe os vossos corações e deixai-O entrar. Um dia Ele nasceu dentro de Mim, e Eu O dei à luz e o ofereci ao mundo.

Meus filhos queridos, infelizmente no Natal, muitos de vós não viveis o nascimento do Meu Filho, mas somente uma comemoração em que se come bem, se recebem e dão presentes… Eu e São José nunca pensámos que um dia a situação chegasse a tal ponto, que se esquecessem de Jesus, e só pensassem em comer e receber prendas. É por isso que existem filhos que não são verdadeiramente felizes. São infelizes. Não pensem que Deus quer as coisas assim num dia tão especial. Poderíeis convidar algum pobre, mendigo, ou marginalizado para cear convosco. Sabei repartir e vos doar. Se assim fizerdes, sereis chamados filhos de Deus e Ele vos recompensará no Céu. Recebereis uma recompensa que nunca acaba e que ninguém destrói. Meus filhos, reuni-vos, com as vossas famílias, mas não vos esqueçais da pobreza e da oração. Se Deus não desejasse assim, ELE NÃO TERIA VINDO AO MUNDO de uma maneira tão simples e pobre e durante a Sua vida não teria rezado ao Pai. Louvai, louvai, louvai meus filhinhos e agradecei ao Pai do Céu, por ter mandado O Seu filho ao mundo para salvá-lo.

Nesta tarde de um modo muito especial estou abençoando os incrédulos, os impuros, os maléficos e todos os que não acreditam nas minhas Mensagens, nas minhas aparições e no meu perfume, preferido. Deixo-vos aqui um sinal do meu perfume, nas folhas desta minha Mensagem, para que todos os filhos acreditem.. Quando sentirem o perfume dessas folhas, pedi pela intercessão poderosa de Jesus Misericordioso, a Graça de participardes do Triunfo do Meu Imaculado Coração! Pedi isso filhos! Será muito importante para vós viver esse dia do Triunfo!

Que Deus vos abençoe e ilumine todos os que vieram de longe a este Lugar Abençoado, Corgo da Igreja. Obrigada, obrigada, obrigada pelo vosso carinho, fidelidade e pelo vosso compromisso de fé. Viestes caminhando até aqui pela Graça do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Que Eu Maria, Mãe da Bondade, a Imaculada Conceição, esteja sempre cercada pelo amor dos Meus filhinhos. Eu vos dou o Meu Imaculado Coração. Desejo para todos vós Paz e Luz, a presença de Deus que é Pai, Filho e Espírito Santo. Ámen.

Até breve, Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja

 

 

 

 

 



Para ajudar a divulgar _ [folha-A4] _ [folha-A3] _



Nota explicativa:

Esta aparição é apoiada no decreto da Congregação para a Propagação da Fé (AAS 58/16 de 29 de Dezembro de 1966, que defende os cânones 1399 e 2318, mercê da intervenção e aprovados por SS Paulo VI e publicados por sua vontade onde diz: “Autoriza–se a divulgar mesmo sem licença expressa da autoridade eclesiástica escritos referentes a novas aparições, revelações, visões, profecias e milagres, contando que se observe a moralidade Cristã em geral”. Ao publicar revelações, aparições ou quaisquer outras graças de Jesus e de Maria, bem como de Seus Anjos e Santos, este grupo de amigos da Nossa Senhora Mãe da Bondade, quer deste modo dar a oportunidade a todos os que desejam conhecer e estar informados, de tão maravilhosas manifestações do céu, na terra, segundo a liberdade e livre arbítrio de cada pessoa.


Lembramos a todos:

Lembramos a todos que o terreno do local das aparições é propriedade privada, embora ainda não esteja devidamente vedado, e é local de oração e devoção católica, por isso solicitamos às pessoas que respeitem o local e todos os presentes, reunidos em oração, sem interferir nas celebrações, e nos espaços envolventes que são privados.
Todos os que desejam se aproximar no Coração de JESUS e de MARIA, são bem vindos, mas haja silêncio e respeito, e roupas adequadas sem provocações, como o pediu a Nossa Senhora.

Procurar

PortugalEnglishSpainFrench