Quem somos

 

Grupo de Amigos da Nossa Senhora Mãe da Bondade, e do mensageiro Fernando Pires.

 


Julho de 2018.

Somos um grupo independente formado por várias pessoas de diversas regiões de Portugal, unidos pelos Sagrados Corações de JESUS e de MARIA. A pedido especial do nosso conhecido irmão Fernando Pires, que nos solicitou ajuda, reunimo-nos para o que for necessário dentro das nossas capacidades e possibilidades, no sentido de o ajudar a dar novo impulso a este projecto de Deus, e é independentes e unidos que por nossos meios suportamos este novo site da Mãe da Bondade, cujo registo do domínio e alojamento na Internet se encontra desde já pago para os próximos 10 anos, até Julho de 2028. Respondemos exclusivamente a Deus e à Nossa Senhora, Mãe de Deus e Mãe Nossa, e ao irmão Fernando Pires, pessoa escolhida por Deus para esta missão da Nossa Senhora Mãe da Bondade, e devemos TODOS sem excepção, seguir as suas directrizes, e o ajudar nos diferentes assuntos que envolvem este Divino Projecto.

Elegemos como sinal a medalha de S. Bento, suplicando a sua intercessão e proteção, juntamente com a dos Santos Anjos Arcanjos Miguel, Rafael e Gabriel, para que nos ajudem a levar este projecto segundo os desígnios de Deus Pai Criador, para grande alegria da Nossa Divina e Querida Mãe da Bondade, medianeira da Sua Santa Palavra, que escolheram o humilde servo Fernando Pires, para escutar a Sua palavra, e A revelar ao mundo. Todos somos livres de acreditar e A aceitar, ou não, segundo a nossa liberdade e livre arbítrio, mas lembrem-se, não é pecado não acreditar, mas é pecado grave espalhar o vosso erro e medo, levando outros a não acreditar, e por cada alma que impeçais de se aproximar, ides ter que dar contas a Deus. Por outro lado, por cada alma que vós ajudeis a aproximar-se, Deus dar-vos-á a devida recompensa. Por isso que cada um reveja a sua consciência e veja bem o que anda a fazer, sobretudo os homens que mais responsabilidades têm e mais contas vão ter que apresentar a Deus, pelo enorme número de almas que andam a prejudicar. Defender os interesses dos homens, prejudica a Deus, mas defender os interesses de Deus, valoriza o homem, e em ambos os casos o juízo de Deus, a seu tempo, dar-lhes-á a devida sentença/recompensa.

(Leiam o Segredo de La Sallete revelado em 1846, e reconhecido pela Santa Igreja. “ler em_www”

Leiam as mensagens primeiro. Tirem as vossas conclusões depois. Não “construam” o vosso juízo sobre as areias movediças das opiniões e comentários dos outros. “Alimentem-se pela vossa própria boca“.

Este nosso grupo independente que se denomina de “Grupo de Amigos da Nossa Senhora Mãe da Bondade, e do mensageiro Fernando Pires”, é constituído por 35 pessoas, que nada têm a esconder, e nada têm a declarar a ninguém, excepto a Deus, e por isso deseja permanecer anónimo. Unidos o grupo contribuiu para o pagamento do novo site, cujas contas Deus já as tem todas, e encontra-se distribuído nas seguintes regiões e da seguinte forma: Algarve=5 pessoas; Grande Lisboa=5 pessoas; Grande Porto=5 pessoas; Guimarães=10 pessoas; Póvoa=3 pessoas; Vila Conde=3 pessoas; Vila Real=4 pessoas.

Unidos com todos vós em oração, desejamos reparar os Corações de JESUS e de MARIA, nossa Divina e Imaculada Mãe, que devem de estar muito tristes com tudo o que se está a infligir à Sua obra na MÃE da BONDADE, no Corgo da Igreja (S. Marcos da Serra), e em outros lugares do mundo.

Desafiamos a todos para que se formem outros grupos de amigos, sobretudo para a Oração de Reparação aos Corações de JESUS e de MARIA, nas diferentes regiões nacionais, e internacionais. Procurem nas vossas comunidades.

Ajudem os Corações de JESUS e de MARIA, e criem novos grupos de oração, e divulguem as Suas Mensagens vós todos que acreditais, e sede soldados de Nossa Senhora, que vencerá a besta infernal, esmagando-a debaixo dos seus pés.

Façam todos como JESUS. Falem para quem vos quiser ouvir. Não percam tempo a tentar convencer alguém, pois não tendes (nem ninguém no mundo tem) o conhecimento necessário para defender DEUS. Falai e divulgai as boas novas, e deixai o Espírito Santo agir em cada um, segundo a vontade Divina. Que a boa semente (palavra de Deus) caia em boa terra, e dê muitos frutos. Divulgai e multiplicai. Desejamos a todos os que acreditam nas maravilhas de Deus, um bom trabalho na divulgação pelo mundo. Usem a informação que se encontra disponível neste novo site.


Para ajudar a divulgar _ folha-A4 _ folha-A3 _

 

 



Nota explicativa:

Esta aparição é apoiada no decreto da Congregação para a Propagação da Fé (AAS 58/16 de 29 de Dezembro de 1966, que defende os cânones 1399 e 2318, mercê da intervenção e aprovados por SS Paulo VI e publicados por sua vontade onde diz: “Autoriza–se a divulgar mesmo sem licença expressa da autoridade eclesiástica escritos referentes a novas aparições, revelações, visões, profecias e milagres, contando que se observe a moralidade Cristã em geral”. Ao publicar revelações, aparições ou quaisquer outras graças de Jesus e de Maria, bem como de Seus Anjos e Santos, este grupo de amigos da Nossa Senhora Mãe da Bondade, quer deste modo dar a oportunidade a todos os que desejam conhecer e estar informados, de tão maravilhosas manifestações do céu, na terra, segundo a liberdade e livre arbítrio de cada pessoa.

 


Lembramos a todos:

Lembramos a todos que o terreno do local das aparições é propriedade privada, embora ainda não esteja devidamente vedado, e é local de oração e devoção católica, por isso solicitamos às pessoas que respeitem o local e todos os presentes, reunidos em oração, sem interferir nas celebrações, e nos espaços envolventes que são privados.
Todos os que desejam se aproximar no Coração de JESUS e de MARIA, são bem vindos, mas haja silêncio e respeito, e roupas adequadas sem provocações, como o pediu a Nossa Senhora.

Procurar

PortugalEnglishSpainFrench