Mensagens 2014

 

Ano 2014

Mensagens reveladas neste ano.


Descarregue as mensagens deste ano, em Livro .PDF   _ (Brevemente)



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 5 de Janeiro de 2014, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus queridos filhinhos, nesta minha primeira Mensagem do novo ano de 2014, peço que vos fortaleceis na Oração, na Confissão e na Eucaristia, a fim de vencerdes nas lutas contra o Meu inimigo.

Meus filhos, neste novo ano, estai atentos e prontos para os factos que irão suceder; porque irá ser muito difícil. Grandes provações para todos os Meus filhos do mundo inteiro. Rezai, rezai, rezai com persistência e Fé, acreditai no poder da Oração. Com a força e o poder da Oração, muito podeis fazer pelo vosso mundo e pela humanidade. Pela Oração estareis estreitamente unidos a Deus. Rezai, comungai, meditai a Palavra de Deus, confessai-vos e jejuai. Pedi perdão dos vossos pecados, pois só assim, filhos, é que satanás irá embora. Satanás quer entrar nas vossas casas e já está em muitas. Satanás está querendo desordem nas vossas casas. Reconhecei a obra má que ele faz nas vossas casas e com os vossos familiares.

Vós pensais que uma briga vem de Deus? Não, não penseis assim meus filhinhos queridos. Se um irmão vier até vós e falar-vos algo mal, resolvei com calma e mandai embora a discussão. Satanás quer matar-vos por dentro e por fora. Ele quer destruir-vos e não quer que sejais a imagem de Deus. Eu, filhos, esmago- o e sempre o esmagarei debaixo dos Meus pés sagrados. Rezai, rezai, rezai muito Meus filhos, para terdes a minha proteção. Contai também com a proteção dos anjos, e dos Arcanjos, São Gabriel, São Miguel e São Rafael. Meus filhinhos queridos, todos precisais de Conversão urgente. Não vos admireis de Eu falar tanto em Conversão, mas a necessidade que vós tendes dela é tão grande, que Eu preciso de vos suplicar e dizer: Preciso das vossas Conversões o mais rápido possível para que o vosso mundo encontre a Paz e a Misericórdia, senão a Justiça Divina descerá rigorosamente sobre a humanidade. A Misericórdia do Meu Filho Jesus Cristo é como um mar, Meus filhos. É preciso que vós a venereis e a glorifiqueis, pois ela e a sua Misericórdia serão a salvação deste mundo. É por isso, Meus filhinhos, que Eu vos peço muito, para rezardes também o Terço da Misericórdia. Ele é o penhor da vossa salvação. Também vos convido a não pensardes em vós mesmos e nas vossas preocupações. Tentai esquecer aquele “eu” e pensai em todas as criaturas que vivem no vosso mundo, pensai em como podeis contribuir para parar as guerras. Não há apenas uma guerra, há muitas guerras. Há também guerras dentro de partidos políticos, guerras entre as grandes nações, guerras entre cardeais, bispos, sacerdotes e todos os católicos, inveja e ciúmes, filhos que tentam destruir-se uns aos outros. Cuidado Meus filhos, com os vossos pecados! Deus disse: “Eu repreendo e corrijo aqueles que amo”. Cuidado filhinhos com a sua correção. Ela é muito forte e às vezes triste. Eu não quero falar nisto, mas tenho que vos dizer, que no mundo há pecados demais para Deus continuar a aguentar.

Há muitos anos, séculos e milénios que Ele aguenta e sempre aguentará, porque Deus vos escolheu, Deus vos chamou em todas as Minhas Aparições. Pode parecer-vos estranho, mas Deus precisa muito da vossa ajuda, da vossa cooperação e do vosso amor. As vossas Orações, Meus filhinhos, devem ser verdadeiras e humildes, para poderem dar os seus frutos. Se rezardes Comigo, vós ireis conhecer a Luz interior do reino dos Céus e, assim Meus filhos, o vosso mundo se converterá e se consagrará ao Meu Imaculado Coração. É este o motivo pelo qual venho ao encontro dos corações dos Meus filhos, dos que ouvem o Meu chamamento dia-a-dia e dos corações que despertam com a Minha voz da Paz. Deus, Meus filhinhos, quer Paz. Ele é Amor, e vos ama muito. Sabei que é grande a Sua Misericórdia. O seu Amor é infinito por cada criatura. Abri os vossos corações e deixai entrar o Espírito Santo, porque muitas coisas estão para acontecer e vós, filhos, que não ouvis a verdade…. para vós será grande a aflição no dia do juízo. Tudo está preparado, mas o vosso Deus espera-vos e anseia por uma boa confissão vossa. Eu vos amo muito e desejo a vossa salvação. Lembrai-vos, Meus filhos, que quem for fiel até ao fim, será salvo.

Fico feliz com a vossa presença aqui, nesta tarde, neste lugar sagrado, Corgo da Igreja, os que acolheram a verdade e vivem a verdade. Mais uma vez peço que vos converteis depressa e que continueis a rezar, pelo mundo, especialmente pelo vosso Papa Francisco, pelos bispos e pelos sacerdotes. A todos a Minha Bênção muito especial, para os doentes do mundo inteiro e para os que aqui se encontram neste humilde lugar abençoado por Mim e pelo Meu filho Jesus.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Até breve, Maria Mãe da Bondade

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 2 de Fevereiro de 2014, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus filhinhos queridos, nesta mensagem as Minhas palavras irão ser breves, mas no próximo dia 16 de fevereiro, neste local sagrado, Corgo da Igreja, ir-se-ão completar 15 anos desde a minha primeira aparição, e então dar-vos-ei mais uma mensagem para vos transmitir avisos e orientações muito sérias.

Convido-vos todos, e espero que possais vir preparados com muita oração, sacrifícios, penitência e confissão, para que chegueis à Minha festa com os vossos corações purificados e mais abertos, para poderdes sentir o Amor do Meu Filho Jesus Cristo, nos vossos corações e, sobretudo na Missa, recebê-Lo na Eucaristia.

Meus filhos, procurai rezar muito pela Paz neste mês de fevereiro, porque podereis ser surpreendidos com grandes dores causadas pela discórdia e pelas desuniões no vosso mundo. Volto, mais uma vez, a pedir-vos oração pela Paz, para o vosso mundo. Rezai, rezai, rezai pela Paz! Pedir a Paz é pedir que Deus esteja sempre convosco, meus filhos.

A oração é necessária, não para que Deus conheça as vossas necessidades, porque Ele sempre as conhece, mas para que vós fiqueis conhecendo a necessidade que tendes de recorrer a Deus, para receberdes oportunamente os socorros de Salvação.

Meus filhos, Deus aceita quaisquer pedidos. Mas, quem pede a Deus, humilde e confiantemente, coisas necessárias para esta vida, é ouvido por misericórdia, e não é atendido por misericórdia. Os Pensamentos de Deus, Meus filhos, são muito mais elevados que os vossos. Deus quer o melhor para vós, porque vos ama muito. Deus sabe a hora certa de vos atender. Em primeiro lugar, Deus sabe quando deve vos dar aquilo que Lhe pedis. Tendes de aprender a esperar e a ser pacientes e perseverantes. Deus guia a Sua igreja e a apoia mesmo e sobretudo nos momentos muito difíceis. Não percais esta visão de Fé, que é a única verdadeira visão do caminho da Igreja e do mundo. No vosso coração, no coração de cada um de vós, haja sempre a alegre certeza de que Eu e o Meu Filho Jesus Cristo, estamos sempre ao vosso lado, não vos abandonamos, estamos próximo de vós e vos acolhemos com o nosso amor.

Antes de terminar, Eu, Mãe da Bondade, a Senhora da Luz, das Candeias, das Dores, da Conceição, abençoo todas estas velas que trouxestes. Que o Senhor Deus, pai Omnipotente, Luz Indefetivel (perdurável, que não perece), e Autor de toda a Luz, abençoai esta Luz, que já por vós foi abençoada e santificada para iluminar o mundo e fazei que sejamos nela abrasados e iluminados com o fogo do Espírito Santo. Iluminai também os nossos corações e sentidos para que mereçamos chegar à Vida e Luz Eternas. Fazei também que em todo o lugar onde for levado o mistério desta Luz, os poderes das sombras cedam à virtude da Vossa Divina Misericórdia. Por Cristo, Nosso Senhor. Ámen.

Meus filhos, que esta Luz, possa iluminar o vosso mundo e as vossas casas. Eu vos amo muito Meus filhinhos e desejo a vossa salvação. Lembrai-vos, que quem for fiel até ao fim, será iluminado e salvo. Sede fiéis, filhos. Ámen, Ámen, Ámen.

Rezai muito pelo vosso Papa Francisco, quando nas suas visitas e também pelos bispos e sacerdotes.

Com o meu coração os guardo, com a minha voz os protejo, como Missão os observo e com o meu Manto os livro de todos os perigos do mundo inteiro. Abençoo-vos na Santidade do Pai, Filho e Espírito Santo. Ámen.

Até breve, Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 16 de Fevereiro de 2014, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus filhinhos queridos, hoje, 16 de fevereiro, dia da festa do 15º aniversário da minha Aparição, estou muito feliz, por ver aqui, neste lugar sagrado, Corgo da Igreja, muitos filhos.

Presente no meio de vós, agradeço a todos os que vieram celebrar este aniversário e particularmente aos de longe e aos que vieram pela primeira vez.

Meus filhos, o Meu Coração Imaculado exulta, e estremece de alegria, por Deus Me ter permitido ficar aqui convosco desde há 15 anos, transmitindo-vos as Minhas mensagens. Têm sido anos de grandes Graças, para vós. Imensas, as do Meu Coração, com as quais Eu socorri os filhos que necessitavam da minha ajuda. Eu Me tornei vivamente presente na vida dos filhos, que me acolheram com muito amor. Foram anos de intensa proteção a todos vós, guardando-vos de toda a espécie de mal, de toda a espécie de maldade, que o meu inimigo queria perpetrar contra vós.

Meus filhos, escutai, esta Minha voz Materna, abri os vossos corações a Jesus Cristo. Podereis assim, valorizar a graça das Minhas Aparições, a minha presença aqui neste lugar sagrado, Corgo da Igreja e verdadeiramente, Me dareis o que Eu vim do Céu procurar, desde há já 15 anos e que não Me canso de vos pedir: – ACOLHEI JESUS; ACEITAI JESUS; AMAI JESUS; SEGUI JESUS.

Não percais a esperança e a confiança, mesmo diante do mundo que prega que Deus não existe. Meus filhos, Deus está bem vivo, e Eu também estou viva convosco, vejo tudo o que vos acontece e conheço tudo o que necessitais. As forças do mal, Meus filhos, não poderão prevalecer contra aqueles que são Meus verdadeiros filhos e levam na sua alma o sinal do Meu Amor.

Meus filhinhos, vós, pouco ou nada, haveis aprendido com todas as catástrofes que têm acontecido no vosso mundo… Os castigos que aconteceram e irão acontecer ainda mais… as terríveis inundações, fogos, tornados, furacões, vulcões e terramotos, são apenas o começo dos sinais dos vossos tempos. Não vos aflijais com isso, porque muitos castigos ainda irão acontecer devido ao facto da humanidade se ter recusado a obedecer às Minhas Mensagens e a atender àquilo que disse e pedi nas Minhas Aparições por todo o mundo. Este vosso mundo conhecerá ainda castigos, tremendos! E virão, quando ninguém esperar. Mas, tende confiança, Meus filhos, Eu estou convosco! Sou a vossa Mãe e vos guardarei a todos, dentro do Meu Coração Imaculado. Somente o que vos peço é Fidelidade ao Meu Amor, Generosidade, Docilidade, Obediência às Minhas mensagens, e que rezeis o Meu Rosário todos os dias.

Meus filhos, crede na Palavra do Meu Filho Jesus Cristo, pois é Verdadeira e será totalmente concretizada nestes últimos tempos. Os governantes deste vosso mundo, não pensam na realidade das palavras de Jesus, pois as desprezam e lhe colocam bloqueios.

Meus filhinhos queridos, hoje, de um modo muito especial, vou falar-vos de um Tesouro que o vosso mundo possui: a EUCARISTIA- fonte de vida, em que o Meu Filho Jesus Cristo se revela. Eu sou também a Mãe dos filhos Prediletos (os sacerdotes), eles foram escolhidos, para que o milagre da transformação aconteça no vosso meio.

Vós não podeis imaginar a grandeza da Eucaristia. Não vos esqueçais de estar preparados para receber Jesus Vivo, presente na Hóstia Sagrada. Aqueles filhos que assim o fizerem, receberão no Céu, das mãos do meu Filho Jesus, a recompensa da Vida Eterna. Mas aqueles filhos que receberem a comunhão sem o devido preparo, receberão a recompensa da condenação.

Filhinhos queridos, Eu vos exorto a buscar Jesus Cristo de coração limpo, pois Ele necessita muito dos vossos sacrifícios, de almas puras, sem pecado. Sem as Missas e sem a Eucaristia, o mundo já teria sido destruído. Satanás já teria devastado, todo este planeta, mas o remédio da salvação está ainda no meio de vós.

Meus filhos prediletos (sacerdotes), é doloroso para Mim, indicar-vos todos os problemas que vejo na Igreja do Meu Filho Jesus, desde que começou a mudar. Ao mudar a Igreja, os prelados alteraram a Fé que Deus Pai estabeleceu, o que não é apropriado. Não é possível a humanidade alterar o que saiu perfeito da Mão de Deus. Demos-vos uma Igreja e uma Fé, e vós filhos prediletos (sacerdotes) desmantelam-na sistematicamente, porque as vossas maneiras de fazer as coisas não são as de Deus. Desejo que Glória, Honra e Louvores sejam dados a Deus Pai, por criar uma Igreja tão perfeita, onde possais glorificar o vosso Deus.

Filhos prediletos, a finalidade da Igreja do Meu Filho Jesus, durante o Reino da Paz, será alcançar a mais perfeita Fé e a mais perfeita comunhão no vosso mundo. Eu quero conduzir-vos a um alto cume de santidade, por isso, peço a cada um de vós que vos consagreis ao Meu Imaculado Coração. Convido-vos a estardes sempre atentos às Palavras do Papa Francisco. As suas Palavras são de Conforto, Esperança e Confiança. Obedecei-lhe em tudo. É por vossas palavras que Cristo vem à terra e se faz presente entre os homens. É pena, que muitos de vós não reconheçais o grande poder que possuís. Meus filhos sacerdotes, sede mestres da verdade, que o próprio Cristo vos confiou. Como Mãe da Igreja, vejo que é necessário uma verdadeira união entre vós, bispos e sacerdotes. Este é o Meu desejo e o desejo do Meu Filho Jesus Cristo. Apelo aos bispos do mundo inteiro, pedindo-vos que deis o melhor de vós mesmos, para estardes sempre próximos dos vossos sacerdotes. Que o Espírito Santo vos ilumine agora e sempre.

Meus filhinhos queridos, durante estes dias, antes da grande purificação, que não tardará muito a chegar, quero que todos rezem, rezem, rezem muito pelos bispos e sacerdotes de todo o mundo, para que se mantenham firmes na verdadeira Fé, e ofereçam sacrifícios a Deus, por meio da Santa Missa. Ofereçam orações pelos prelados e sacerdotes, renegados e heréticos que profanam a Fé e a Igreja do Meu Filho Jesus. É uma abominação que não passa despercebida no Céu. Na verdade, a cada um deles se lhes pedirá que justifiquem as suas ações perante Deus.

Filhos, durante estes anos, falei-vos da Igreja e da sua hierarquia. Dei-vos a conhecer muito do que está por vir. Partilhei convosco uma vida cheia de Amor e Esperança. Interpretei-vos algumas passagens do Livro – a Bíblia Sagrada, escrita por S. João quando descreveu um novo Céu e uma nova terra. Ele deu-vos algumas indicações e Eu e Meu Filho Jesus demos detalhes específicos.

Antes de terminar, vou dirigir algumas linhas à minha filha religiosa (Freira), que se encontra aqui, neste local sagrado, Corgo da Igreja, sem o seu traje.

– Minha filha, não façais mais isso (andares sem o teu traje), não tenhais medo. Esta obra é de Deus. É uma realidade, Minha filha religiosa. Ela é uma oferenda que perdurará, porque tudo o que é de Deus é eterno.

Meus filhos queridos, foi tão lindo este dia para Mim, agradeço a todos por estas lindas flores que se encontram no Meu altar e no Meu andor. Para todos a Minha bênção, que é muito especial para o meu filho predileto (sacerdote) e para minha querida filha acamada, que se encontra aqui neste lugar sagrado.

Deste lugar, Corgo da Igreja e da gruta de Massebieille de Lourdes, abençoo todos os doentes, as vossas famílias, que se encontram aqui, nos hospitais ou nas suas casas. Abençoo todas as criancinhas. Abençoo os idosos e jovens. Abençoo todos vós que estais aqui neste lugar, principalmente os que vieram pela primeira vez e os que vieram de lugares bem distantes. Retornai filhinhos queridos, às vossas casas. Dou-vos a Minha Força e a minha Bênção. Que Deus Pai, Filho e o Divino Espírito Santo vos abençoem e vos guardem. Ámen.

Até breve, Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 2 de Março de 2014, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus filhinhos queridos, advirto-vos novamente, vós sereis provados na tribulação e sereis provados, para saber quem são os verdadeiros filhos de Jesus Cristo, e quem são os filhos do anti-Cristo.

Filhos, o ciúme espiritual é uma coisa terrível, e aflige muitos dos meus filhos prediletos (sacerdotes). Também aflige os meus seguidores, que se sentem isolados, e um tanto dececionados, porque o Meu Filho Jesus Cristo escolheu certos filhos, para me ajudarem a salvar a vossa humanidade. Em vez disso, devem saber que Eu, e Meu Filho Jesus, vos amamos a todos de forma igual. Os vossos  ciúmes partem-me o  Coração, especialmente, quando os filhos escolhidos se sentem ameaçados por outros filhos escolhidos. A cada filho, que Eu e o Meu Filho Jesus escolhemos, é dada uma tarefa diferente e feito um pedido para seguirem vários caminhos. Eu desejo que todos os filhos prediletos (sacerdotes) e os meus videntes, realizem as suas missões sagradas para salvar almas. Eu uso almas diferentes, humildes de coração, para alcançar os objetivos do Meu Filho Jesus Cristo.

Satanás, Meus filhos, sempre tentará conquistar os corações dos Meus filhos escolhidos, insultando-os. Depois disso, ele cria ciúmes e um sentimento de mágoa nos seus corações. Isto significa, que em vez de se amarem uns aos outros e se manterem em estado de graça, eles são tentados a olhar os outros, com desprezo. Em muitos casos, eles demitem-se imediatamente e permitem que o pecado do orgulho possa invadir as suas almas. Muitos seguidores do meu Filho Jesus, sacerdotes e videntes escolhidos, são tratados com desprezo, do mesmo modo, como o meu Filho Jesus foi tratado pelos fariseus hipócritas. Durante o tempo do Meu Filho na Terra, eles sondaram e sondaram cada palavra que saía dos lábios do meu Filho Jesus, para que pudessem provar que Ele era um falso mentiroso. Assim filhos, também serão tratados os Meus filhos profetas e videntes modernos. Satanás atormenta os meus seguidores, plantando dúvidas nas suas mentes, porque ele quer desacreditar a Santa Palavra do Meu Filho Jesus. Rezai, para que a cada um de vós, possam ser dadas Graças, para através das Minhas mensagens, respeitarem as Palavras do Meu Filho, dadas aos meus preciosos videntes.

Meus prediletos (sacerdotes), meus videntes, não caiais na armadilha de sucumbir ao ciúme e ao dinheiro. É impróprio e machuca o Meu Coração. Amai-vos uns aos outros! Mostrai respeito e honra uns pelos outros, em meu nome e em nome do meu Filho Jesus Cristo. Se vós achais difícil fazer isto, então todas as outras vossas obras, para Mim e para o Meu Filho Jesus, serão inúteis.

Meus filhinhos queridos, os meus videntes, são os verdadeiros profetas dos tempos finais, guiados pelo Espírito Santo, para ajudar a converter o vosso mundo inteiro, por isso, peço-vos que rezeis, muito pelos sacerdotes, e pelos videntes escolhidos por Deus no mundo de hoje. Tende a certeza de que eles sofrem grandes insultos, eles são os alvos principais do maligno que através dos outros irmãos, quer enganar os fieis, levando-os a rejeitar esses videntes. Meus filhos, esses mensageiros representam o Meu Filho Jesus e a Sua Santa Palavra. Eu choro de tristeza, quando esses filhos ignoram as Minhas visitas ao vosso mundo. Muitos optam por ignorar os sinais que dou, para garantir que a Fé possa ser restaurada. Vós deveis perceber que as forças do mal no vosso mundo ameaçam a vossa Fé. Essas forças do mal, não vão ganhar, porque não têm poder sobre Deus. No entanto, elas vão atormentar-vos por meio de guerras, assassinatos e tentativas de controle.

Meus filhos, aceitai a Palavra do Meu Filho Jesus, permiti que Ela mude as vossas vidas, tornando-vos santos, almas reparadoras, fiéis ao Amor de Deus, almas que pela oração e penitência, imploram misericórdia para os pecadores. Não vos esquiveis da oração nesta hora muito difícil para vós. Rezai, rezai, rezai muito. Agarrai-vos ao meu Rosário (o terço) e deixai-vos formar por Mim, no verdadeiro caminho do meu Filho Jesus Cristo. Filhos, Eu como verdadeira Mãe, conheço todos os vossos pedidos, aflições e dificuldades e estou sempre convosco em todos estes momentos. Por isso, vou dirigir uma palavra a uma filha que se encontra aqui neste lugar sagrado, Corgo da Igreja, pedindo que a sua operação corra bem. Filha, mantem-te calma, nos Meus braços. Eu mesma guiarei a mão do cirurgião, verás que tudo correrá da melhor forma.

Como já vos tenho dito por meio das Minhas mensagens: estai preparados, Meus filhos queridos! O Aviso do Meu Pai está perto, perto, perto. O tempo cada vez é mais curto. Aproveitai-o, rezando o Meu Rosário. Se vos for possível, rezai-o de manhã e à noite, com o Meu escapulário e as três fitas, para que permaneçais mais protegidos. Quando rezardes o meu Rosário, fazei-o extensivo aos vossos familiares, oferecendo-o também pelos pecadores, pelos moribundos, pela Igreja, pelo vosso Papa Francisco, cardeais, bispos, sacerdotes, religiosos e religiosas. Incluí Meus filhos, as almas do Purgatório, para que elas vos ajudem e intercedam por vós. Não vos esqueçais de rezar pelos jovens, e muito especialmente, rezai pelo triunfo do Meu Imaculado Coração. Permanecei unidos ao Meu Imaculado Coração, porque tudo tem de acontecer como está escrito. Não percais mais o vosso tempo indo em busca das coisas deste mundo. Meus filhos, deixai as vossas preocupações mundanas e buscai as coisas de Deus. Só uma coisa é importante: A vossa Salvação.

Termino, Meus filhinhos queridos, dizendo:

– Tende confiança em Mim e no Meu Filho Jesus, porque estamos aqui neste lugar sagrado, Corgo da Igreja, para vos proteger. Deste lugar abençoado por Mim e pelo Meu Filho, com os Meus filhos prediletos, a Mim consagrados, a todos vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

Até breve, Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 6 de Abril de 2014, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus filhinhos queridos, os vossos sofrimentos, juntamente com os de outros filhos escolhidos, vão intensificar-se durante a Semana Santa. Esta é a Semana em que o Meu inimigo, vai machucar o maior número possível dos filhos de Deus, através de guerras, perseguições e violências. Nesta época, infligirá grande sofrimento, tal como fez com o Meu Precioso Filho Jesus, que teve que sofrer muito, durante a Sua Paixão na Cruz.

Peço aos filhos do mundo inteiro, que jejuem e rezem o Meu Santo Rosário (o terço) todas as terças-feiras, até ao Domingo de Páscoa.

O jejum e o Meu Santo Rosário (o terço), darão muita força às nações, que se oporão contra o mal e contra aqueles que prosseguem nos seus desejos perversos de controlar as finanças de todas as nações.

Meus filhos queridos, deveis saber, que as mensagens do Meu Filho, quando revelam eventos do passado ou do futuro são atacadas ainda mais. A sua Santa Palavra, será sempre rejeitada por aqueles que se recusam a ouvi-Lo. Contudo a comunicação com o vosso mundo, neste momento, é tão importante, que não podeis permitir que aqueles, que se opõem a essas mensagens, vos atrasem ou desviem dessa missão.

Agora, é o momento certo para uma reflexão humilde sobre a Paixão na Cruz, do Meu Filho Jesus Cristo. Deveis honrar o sacrifício que Ele fez a favor da humanidade inteira, fazendo o vosso próprio sacrifício pessoal e oferecendo-o, durante a Semana Santa.

– Rezai, rezai, rezai muito Meus filhos, pela Paz no vosso mundo. Rezai também pela proteção do vosso Papa Francisco, durante estes tempos de feroz oposição à Igreja. As vossas orações, com humildade e fidelidade a Jesus, são necessárias para vos aproximardes mais do Coração do Meu Filho. Eu, Meus filhos, vou ajudar-vos a amá-Lo mais e a Lhe dardes o conforto que Ele precisa, neste momento, em que o mundo comemora a Sua morte na Cruz.

Rezar não é fácil para todos vós. A melhor maneira de o fazerdes é unir-vos à sua dolorosa Paixão e meditar sobre o seu sofrimento. É o ponto mais alto, para este momento da Sua Misericórdia.

Foi precisamente por causa dos pecadores, incluindo os pagãos, que nunca tiveram oportunidade de conhecer o Meu Filho Jesus Cristo, que Ele veio, e veio para servi-los, e não para condená-los. A sua morte, foi uma Graça muito especial, livre de qualquer obrigação da Sua parte, para aceitardes a mão da misericórdia, que foi dada pelo Pai Eterno. Este Dom Meus filhos, foi oferecido para permitir que a humanidade receba o Dom da reconciliação e possa entrar no Reino do Pai.

Na noite antes da Sua Morte na Cruz e antes de ser cruxificado, Jesus participou na Ceia da Páscoa, com os Seus Apóstolos. Esta Última Ceia foi muito importante Meus filhos. Forneceu-vos um presente especial: o Dom de celebrar a Santa Eucaristia que é um Sacramento de Amor. Um presente único, que permite receber o próprio Jesus, na Sagrada Comunhão. No vosso mundo de hoje, sempre que é celebrada a Santa Missa a sua Presença verdadeira está na Sagrada Eucaristia. Não rejeiteis a Eucaristia, não rejeiteis um dos dons mais importantes, que o Meu Filho Jesus vos deixou para expiardes os vossos pecados. Aceitai-O, não O abandoneis e nem O negueis.

Estes são os momentos em que a Fé dos Meus filhos, mais fervorosos seguidores, incluindo os membros da Igreja, serão postos à prova de maneira nunca vista, desde a crucificação do Meu Filho Jesus.

Meus filhos, refleti sobre a verdade dos ensinamentos de Jesus. Não aceiteis a Sua crucificação, sem aceitardes também os Presentes oferecidos na Sua última Ceia. Se não fizerdes isso, vós estareis morrendo de fome, por falta do Alimento da Vida.

Neste tempo de Quaresma, tempo de reflexão silenciosa e de sacrifício pessoal, antes de terminar, queria mais uma vez, pedir-vos para rezardes pois tendes a oportunidade, de reduzir e remediar o impacto nocivo das “guerras” presentes no vosso mundo. “Guerras” que foram astuciosamente criadas, de uma só vez, com o objetivo de remover líder após líder. O objetivo é o domínio e o controle de muitas dessas nações em guerra, que supostamente são consideradas como demoníacas, quando mentiras são espalhadas sobre os seus governantes.

Meus filhos, é com rumores que começam as guerras… Quem as começa e porquê? Por que meus filhos, tantas nações se envolvem nestas guerras ao mesmo tempo? Sabei que há um plano que está sendo organizado pelo anti-Cristo, para controlar e conquistar as nações que têm recursos ricos. Uma vez que controlem essas nações, tornar-se-ão muito poderosos. Rezai pois, para que essas guerras não aumentem.

Obrigada, Meus filhinhos queridos, pelo carinho que tendes por Jesus Cristo. Eu sei que todos os que aqui vieram a este Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, amam Jesus e por isso serão sempre amados por Mim. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

Até breve, Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 4 de Maio de 2014, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus filhinhos queridos, hoje é um dia de muita alegria para mim. O Meu Imaculado Coração de Mãe rejubila pela Graça de Deus e pelo imenso amor que tenho por cada um de vós, especialmente por todas as mães do vosso mundo. Hoje a alegria, a paz e a unidade tomam conta do Meu Ser, muito agradecida a Deus, por este dia especial “dia das mães”, por esta honra em ser a Mãe do Rosário. Também, por ser a Mãe que vos vem catequizar, neste momento em que o mundo precisa muito da Minha catequese. Palavra, ensinamento, amor, respeito, fraternidade, oração, penitência e conversão são pedidos de uma Mãe zelosa, que ama os filhos do mundo inteiro. É este zelo, que Eu, Maria, Mãe da Bondade, tenho por cada um de vós. E é este zelo, que Eu também peço às mães, que tenham pelos seus filhos. O zelo de proteger, de conduzir, de guiar de uma forma digna e verdadeira, o respeito, o temor e a obediência a Deus.

Filhos, a Minha preocupação é zelar pela riqueza da família, que é ter o Espírito Santo presente no coração dos pais, no coração das mães e no coração doa filhos. Eu peço sempre ao Meu Filho Jesus Cristo, que leve o Espírito Santo ao coração das mães. Hoje, mães do mundo inteiro, o presente maior que Eu Maria, Mãe da Bondade, vos posso oferecer é a presença do Espírito Santo. Na Minha Alma o Espírito Santo fez a Obra de Deus: fez-Me Imaculada, Medianeira, Mensageira e Mãe Piedosa. Quando, Meus filhinhos queridos, Eu digo, Mãe Piedosa, eu lembro sempre as Palavras do Meu Filho Jesus que profetizou naquela Cruz, quando Ele Me entregou o vosso mundo e Me disse-:

– Mãe! Zela por todos. E naquele momento, Meus filhinhos, o Meu Coração, tornou-se o Coração da Mãe da Piedade, aquele que derramou e está a derramar continuamente Piedade sobre o vosso mundo.

Que vós saibais perdoar, amar, ter caridade e misericórdia. Neste Mês de Maio, de um modo muito especial, Deus concedeu-me a honra de ser a Mãe do Santo Rosário porque este foi o Meu grande apelo na Cova da Iria em Fátima. Filhinhos, o Rosário é que defende o mundo dos grandes perigos: da guerra, da doença, principalmente das doenças espirituais. É o Rosário que defende a Igreja, o Santo Padre, as nações, as famílias e é a arma poderosa dos tempos de hoje para vencer todas as armadilhas do Meu inimigo.

Meus filhinhos queridos, Eu venho ao vosso mundo plantar a semente da Paz. Foi isso que Deus Me concedeu e me concede como Mensageira da Sua Santa Palavra. Hoje, Eu e o Meu Filho Jesus, nós vemos muito sofrimento árduo, principalmente no coração das famílias, no coração das mães. Hoje não é coincidência, é providência o Dia das Mães, nestes tempos de hoje. Neste domingo de meditação sobre a Minha Presença no vosso mundo, como Mensageira e Medianeira, digo a todas as mães que precisam de prudência.

Quantas jovens mães sem consciência do ato de ser mãe. Quantas crianças que são hoje abandonadas, que não têm aquele Amor, aquela afetividade e respeito. O mundo Meus filhos, sofre uma doença espiritual muito grande, muito grande, muito grande. O sofrimento é grande demais, principalmente na família. Por isto Eu peço sempre ao Espírito Santo que desça sobre o coração das mães! Olhamos um mar de dor. Tendes de pensar Meus filhos na Misericórdia de Deus e unir-vos em Oração, para combater esse mar de dor. Esse mar de dor leva a fragilidade ao homem, porque o homem está sem estruturas, sem forças, sem coragem. É como construir uma casa sem alicerces. Sem alicerces não se pode construir uma família, por isso Eu peço todos os dias, ao Espírito Santo que esteja convosco, principalmente no momento da Eucaristia, no momento da Palavra. Hoje, Meus filhos, nós vemos muitas crianças sem a proteção paterna, não têm a paternidade, não têm a proteção dos pais. Tristemente Meus filhos, a família está morrendo, está deixando de existir, porque infelizmente há muito pecado a destruir muitas famílias.

Hoje, nós vemos muitas mães fazendo o mesmo que os pais, abandonando os seus filhos, desprezando as crianças e não é só no momento em que nasce… Isto, não, não, não, filhos! Às vezes, mesmo no primeiro momento em que aquele filho está sendo gerado, já o desprezo por ele está presente. É algo muito triste, e pior do que esse desprezo é o momento em que violentamente a mãe mata o filho. Isso ainda é mais triste e acontece no vosso mundo. E é por isso que Eu peço ao Espírito Santo que esteja sempre presente no coração de todas as mães, porque a mãe é a única que pode vencer o que tristemente acontece no vosso mundo. Matar uma criança inocente, no momento que ela precisa completamente do seio maternal para viver é um crime. Peço às mães do mundo inteiro, que sejam responsáveis, que sintam temor a Deus, que respeitem a vida, e que sejam obedientes aos mandamentos de Deus.

Hoje, como é o dia das mães e o dia em que o mundo se coloca diante do Meu Coração Imaculado, Eu peço ao Espírito Santo que venha dar a unção a todas as mães, que venha trazer a Misericórdia a todos os corações maternos e que não permita que as mães vacilem ou cometam mais erros.

Antes de terminar, queria agradecer a coroa de flores que vós mães Me oferecestes. Esta coroa de flores, representa as mães do muno inteiro e todas vós aqui presentes neste Lugar sagrado, Corgo da Igreja. Eu quero dar-vos o Meu Coração de Mãe! Eu Me alegro por ser a Mãe de todos vós. Que todos vós permaneçais sob a Bênção do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

Até breve, Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 1 de Junho de 2014, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus filhinhos queridos continuai a rezar pela conversão do vosso mundo, que hoje em dia, corre grande perigo, com o avanço da apostasia, da violência, do ódio, do ateísmo e da rebelião contra a lei de Deus. Só a força da oração ardente, pode deter o avanço das forças do Meu inimigo. Segui em frente com a vossa oração. Nunca penseis que a vossa oração é estéril e que não produz fruto algum.

Eu, nem sempre reenvio os benefícios das vossas orações diretamente a vós, mas sempre os faço descer ao vosso mundo, com um dilúvio abundante de amor que transforma e salva muitas almas, por isso, Meus filhos, continuai rezando, segui em frente, confiando nas Minhas mensagens e cumprindo tudo quanto vos peço.

Repito novamente: Aqui, Corgo da Igreja é o segundo lugar das Minhas aparições em Portugal, onde continuo os planos que comecei na Cova da Iria, em Fátima.

Neste lugar tão simples, sinto-me mais feliz, porque sei que aqui sou verdadeiramente amada, servida e obedecida por tantos filhinhos Meus, que no silêncio me servem e cumprem tudo quanto vos tenho pedido. Eu, Maria, Mãe da Bondade não os abandonarei e gostaria que compreendessem, uma vez por todas, que o vosso mundo se encontra à beira do abismo. A humanidade está escorregando lentamente para um precipício aterrador, por isso, rezai, rezai, rezai muito. Convertei-vos, convertei-vos, convertei-vos e fazei penitência. Tudo isso poderá servir também para salvar o mundo de uma guerra mundial. Rezai de um modo especial, pelos líderes das nações, aqueles que têm o poder nas mãos, porque eles não rezam. Só têm tempo de preparar a guerra e espalhar a violência no vosso mundo.

Meus filhinhos queridos, Eu sou Maria, Filha de Deus Pai, Mãe de Deus Filho, Esposa do Espírito Santo e Mãe da Bondade. Peço-vos que rezeis todos os dias ao Espírito Santo, para que Ele vos conduza ao caminho da santidade, do qual muitos ainda estão longe, porque é um caminho difícil e doloroso, cheio de quedas, cruzes e tropeços, mas no final, filhinhos queridos, tereis as alegrias da Salvação. Imitai as vidas daqueles que mais ouviram a Voz do Espírito Santo e mais O deixaram agir neles – os Santos. Deveis seguir, os seus exemplos, as suas atitudes, pois os Santos viveram as mesmas situações que vós e sofreram o mesmo que vós, ou até mais, mas todos eles venceram. Quando o coração é bom, Meus filhos, os atos e as palavras também são bons. Quando o coração é mau, os atos e as palavras também o são.

Como têm sido os vossos atos e as vossas palavras? Eu sei que existe entre vós alguém caluniando um outro irmão de oração. Eles querem desestabilizar o vosso grupo de oração, querem confusão, querem fragmentar, porque um grupo de oração unido é muito poderoso. Deus não vai permitir que algo aconteça de mal a quem se dedica à oração. Peço que tomeis muito cuidado, porque o veneno que habita nos vossos próprios corações, pode levar as vossas almas à ruina e à condenação eterna.

Meus filhos queridos, rezai diariamente ao Espírito Santo, que habita em vós. Abri-lhe os vossos corações para que Ele queime todo o veneno, tire toda a malícia e conduza as vossas almas à Salvação.

Amar é tão bonito, Meus filhinhos… O que mais dói no Meu Coração, é ver que hoje no vosso mundo, muitos filhos não amam como deveriam amar; é ver filhos que não dão valor às coisas do Céu como deveriam dar; é sentir cada dia mais o filho pobre, o filho ferido, esquecido, oprimido. Lembrai-vos que não esquecer os valores do céu é ter um ideal de vida, no qual a vontade de Deus, e os seus planos estão sempre em primeiro lugar. É por isso que, como Medianeira da Graça, neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, lugar de Paz e de Oração, Eu peço muito a Jesus Cristo que atenda os vossos pedidos pela Santa Igreja, pelo Santo padre – o Papa Francisco, e por todos vós filhos, porque vós sois Igreja de Jesus. Nunca vos esqueçais disso, filhos.

Eu desejo muitíssimo que vós possais vencer, que saibais vencer de uma forma digna e verdadeira as tribulações que surgirem, nos momentos de dor que virão, porque Eu desejo que a vossa caminhada seja riquíssima e que possais produzir todas os frutos que são necessários para o vosso crescimento espiritual. Eu desejo que a sede de justiça existente nos vossos corações, seja cada dia mais renovadora e construtora, com objetivos certos e verdadeiros, porque hoje muitos se enganam, se iludem, buscando só o mundo da aparência, um mundo de matéria. Só isso não vos deveria satisfazer… A verdadeira satisfação para um coração, deveria estar na sensação de um sentimento de Paz, de humildade, de felicidade, com o amor sempre presente – o amor de Deus.

Agora, com todo o Meu Amor de Mãe, vou dar-vos a minha Bênção. Que Deus abençoe de uma forma muito especial, o Papa Francisco, os sacerdotes, os bispos, os cardeais e os filhos do mundo inteiro, mas principalmente os doentes. Com amor abençoo-vos na Santidade do Pai, Filho e Espírito Santo. Ámen.

Até breve, Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 6 de Julho de 2014, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus filhinhos queridos, estou chegando novamente a este Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, para vos visitar. Estou aqui e graças a Deus que vós também aqui estais comigo, rezando (o terço) Filhinhos, rezai mais e não só hoje, mas daqui para a frente todos os dias.

Obrigada por estardes a rezar, Meus filhos queridos, obrigada. Eu estou muito triste com o que acontece no vosso mundo, hoje em dia… Olhai ao redor de vós, filhos, quantos não vão à Missa… quantos não acolhem Jesus nos seus corações. Deveis abrir-vos para Ele, filhinhos, e rezar pelos outros irmãos, pelos que estão longe de Deus, pelos que não acreditam em Deus e em Mim, pelos que pecam gravemente contra o Senhor. Meus filhos queridos, a Missa é a maior oração a Deus. Vós, jamais sereis capazes de entender a sua grandeza. É por isso que precisais de ser humildes e perfeitos durante a Santa Missa. Deveis preparar-vos para ela com diligência. Convido-vos a assistirdes à Santa Missa com atenção, amor e devoção. Prestai bastante atenção ao sacerdote quando ele enuncia a Palavra de Deus. Vós deveis fazer tudo como a Igreja do Meu Filho manda. Assisti à Santa Missa com todo o respeito. Prestai muita atenção, pois Jesus vem ali ao Altar para ser amado e adorado no Ostensório. Na hora da Consagração ajoelhai-vos, inclinai-vos para Ele. Ele merece isso de vós, filhos. É bom se vos encontrardes com Ele. Comungai com todo o respeito, e muito amor, um amor que vem de vós e que deve ser muito grande, porque o Dele por vós, é infinito, sem limites e sem fim para cada um. Muitos filhos não comungam com respeito e com adoração. Esses filhos vão à Missa só por hábito e na hora da Comunhão, sentem- se obrigados a se levantar do banco, para comungar, mas  eles não pensam em Jesus.

Eu sei que nem todos pensais assim. Mas há ainda muitos, muitos e muitos… o que entristece o Meu Filho Jesus Cristo que está ali na Eucaristia, na Hóstia Sagrada. Ele vem estar com os Seus filhos naquela partícula de pão e não é adorado! Ele é Deus. Deus tem de ser Adorado, amado e honrado por cada um e não desprezado como fazem muitos filhos. Isso é muito triste, meus filhinhos queridos. E Jesus sente. Ele tem Coração, um Coração infinitamente amoroso. Quantos dos Meus filhos o recebem em pecado grave? Que tristeza Meus filhos. Meus filhinhos é preciso consola-Lo. Eu, não aguento mais vê-Lo sofrer. Esses filhos insistem no sacrilégio maltratando o Meu Filho Jesus na Santa Missa. É preciso respeitá-Lo, amá-Lo, honrá-Lo, tratando-O como um Deus infinitamente bom, humilde e maravilhoso. Ele é um Rei, o mais humilde. Honrem-No. Assistam à Santa Missa participando conscientemente dela. Ela é um presente de Deus para vós. Repito novamente, prestem muita atenção ao sacerdote e façam o que ele vos diz. Por favor filhos: Escutem e vivam o Evangelho! A Santa Missa e a Adoração ao Santíssimo Sacramento não podem ser mais uma rotina, nem apenas um hábito a fazer, nem apenas um costume. Eles devem ser uma Graça. E são grandes as Graças, que Deus vos dá com Amor, mas é também preciso recebê-las com Amor. O vosso amor, filhinhos. Amai esta vossa Mãe do Céu. A Mãe do Rei, a Mãe de todos os filhos do mundo. Deem-nos os vossos corações e nós cuidaremos deles. Peço-vos que não sejais grosseiros uns com os outros. Sede mais dóceis com os irmãos e amai-vos uns aos outros. Amai, filhinhos queridos. Vós precisais amar muito, apenas amar, porque o Amor é Deus e quem está com Deus já ama. Um filho quando diz que está com Deus, até pode estar, mas se ele não amar o próximo, jamais estará.

Deus é Amor filhos.

O mundo hoje está muito conturbado. Há guerras em vários lugares, principalmente nas vossas casas, no vosso local de trabalho. Vós estais em guerra uns com os outros e entrais para o combate fortalecidos com o ódio e o desamor. Porquê? Deus vos ama e vós tendes de vos amar também. Vós sois filhos Dele e por isso, deveis amar-vos uns aos outros sempre cada vez mais. Começai a amar as vossas famílias principalmente aqueles de quem não gostais ou que são vossos inimigos. Rezai, rezai, rezai muito por eles, eles precisam muito das vossas orações. Não brigueis, sede irmãos, pois é isso o que vós sois. Ajoelhai-vos e deveis fazer penitência. Pedi perdão a Jesus e Ele vos perdoará. Ele é Misericordioso e ama cada um de vós sem exceção. Eu vos acompanho Meus filhinhos queridos, protejo-vos e amparo-vos sempre, sempre. Eu não quero abençoar só os que estão aqui neste Lugar sagrado, Corgo da Igreja, Eu quero abençoar o mundo inteiro. Eu jamais viria a este Lugar Sagrado para abençoar um só. Isso não seria justo com os demais. Que Deus vos dê a vós filhinhos o Dom do Amor, o Dom do Perdão, o Dom da Humildade e da Caridade. Que vós vos sintais aqui neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, fazendo parte de uma só família, a família de Deus, que somos todos nós. A Minha Bênção para os doentes, que aqui se encontram, neste Lugar Sagrado e também para todos os outros. Dou-vos a Minha força e a minha Bênção. Que Deus Pai, Filho e Divino Espírito Santo vos abençoem e vos guardem. Ámen.

Até breve, Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 3 de Agosto de 2014, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus filhinhos queridos, começo esta mensagem dizendo-vos que o meu coração de Mãe sofre imenso ao olhar aqueles filhos que persistentemente, colocam o que é humano, antes do que é Divino. Aos meus filhos que, apesar de tudo o que os rodeia, e apesar de todos os sinais que lhes são enviados, continuam a achar que podem caminhar sem o meu Filho Jesus… digo que é pena, pois estais a caminhar para a perdição eterna. É por isso filhinhos, que vos estou reunindo aqui neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja e de um modo especial, a chamar-vos à conversão.

A partir de hoje desejo que possais começar uma nova vida nos vossos corações. Eu desejo ouvir o vosso “SIM” para que a vossa vida possa ser vivida alegre e em todos os momentos de acordo com a vontade de Deus. A minha grande alegria é ver-vos a todos de coração aberto, prontos a aceitardes os meus conselhos e a fazerdes a vontade do Senhor.

Eu convido-vos, com responsabilidade, a rezardes pela Paz no vosso mundo. Rezai, rezai, rezai muito meus queridos filhos, e a Paz reinará. Que a Paz reine nos corações dos grandes governantes, e nos corações de todos os meus filhos, é o meu maior desejo. Vós sereis os meus portadores de Paz neste mundo turbulento. Lede a Bíblia Sagrada, meditai-a, acolhei as suas palavras nas vossas vidas e rezai. Encontrai-vos com o Senhor, lendo a Bíblia Sagrada que é Palavra de Deus. Tudo o que vos ensino, as mensagens que vos dou, tudo podereis encontrar também na Bíblia Sagrada. Quanto ao meu Rosário ( o Terço), Eu  peço que o  rezeis  com amor, com o coração. Fazendo isso, agradar-me-eis a Mim e ao Meu Filho Jesus.

Vós estais aqui num Lugar Sagrado escolhido por Mim e pelo Meu Filho Jesus. Neste momento, nada é mais importante do que colocardes as vossas vidas nas mãos de Deus. Vós sois responsáveis por fazer deste lugar, um lugar de Paz, com o vosso exemplo, com o vosso silêncio, com a vossa oração e com o vosso testemunho de vida. Vós também sois responsáveis por tornardes o mundo mais digno e melhor.

Estando aqui a orar, neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, louvando e agradecendo a Deus, procurai libertar o vosso coração, da mentira, da falsidade, do engano, da maldade, do orgulho, do egoísmo, da ganância e do materialismo. O mais importante, meus filhos, é a presença de Deus em vós. O vosso presente neste momento é Deus. Deus presente em vós, filhos. Deus conduz os jovens, as crianças, os homens, as mulheres, os missionários e missionárias ao único verdadeiro caminho de vida – A oração sincera.

Meus filhos é muito fácil dizer: Senhor, Senhor… mas é muito difícil atender ao seu chamamento… Vós viestes a este Lugar Sagrado, Corgo da igreja, chamados pelo Céu. Viestes, apesar dos tempos difíceis que viveis. Se fosseis olhar os espinhos e as dificuldades que vos rodeiam, vós não teríeis chegado até aqui. Mas, meus filhos, se continuardes a olhar Jesus caminhando à vossa frente, o Espírito Santo vos conduzirá e tenho a certeza que este terço que rezastes aqui neste Lugar sagrado, Corgo da igreja, há-de vos ser muito valioso. Infelizmente, nestes dias, muitos são os corações dos jovens, das crianças, dos homens, ou das mulheres que se deixam levar pela pobreza do mundo, pelo pecado, pelo desejo, pelo prazer, mas vós viestes aqui para orar. Orar com o coração. Orar com amor. Viestes colocar-vos nas mãos de Deus, pedir misericórdia, pedir compaixão, pedir a Redenção que Cristo vos oferece.

Que Jesus tenha piedade de vós, filhinhos queridos, que vos dê muita Paz. Que vós não sejais apenas usuários do nome do Senhor, mas que vivais realmente a Sua vontade.

Quando se chega a um lugar de oração, a um lugar escolhido pelo Céu, seguindo uma inspiração, uma intuição, como se um grande diretor espiritual vos falasse, estais a seguir uma direção espiritual na vossa vida concedida por Deus. É Deus que age nos vossos corações. É Deus que age no coração dos filhos sacerdotes, é sempre Deus que age no coração de um verdadeiro filho. Só Deus, pode conduzir todos para Ele. Eu, a Imaculada Conceição, meus filhos queridos, atuo apenas como Mãe Medianeira, como Mãe que intercede, como Mãe mensageira, como Mãe que acolhe.

Gostaria de vos lembrar que o que Eu mais quero neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, é a vossa Autenticidade. Podeis vir aqui revelar-me as vossas necessidades e colocar os vossos pedidos. Se tendes alguma mágoa nos vossos corações que vos impeça de ser dignos de olhar para Deus e dizer: Senhor, sois Santo e Belo… Colocai tudo o que vos impede de ser mais fieis a Deus, nas mãos de Jesus, e Eu sentirei grande alegria por ser a vossa Mãe que intercede por vós junto do Senhor de todos os Senhores. Se me entregardes os vossos pedidos, esses pedidos serão imediatamente conduzidos a Jesus. Vós, que viestes a este Lugar Sagrado que Deus criou, que Deus construiu, porque Deus criou tudo e todas as coisas, podeis confiar na misericórdia divina e acreditar que existem fontes de Graças no mundo, que não podem ser negadas.

Lembrai-vos, filhos, que sois igreja! Cristo está presente em cada um de vós, pelo que tendes que dar testemunho dessa presença de Cristo, longe da mentira e da falsidade. Lembrai-vos também que sois responsáveis por zelar por este Lugar Sagrado, Corgo da igreja, para que ele seja um segundo grande santuário no vosso País, um lugar de amor e de Fé.

Hoje meus filhos queridos, estou muito feliz e quero que vós estejais também. Alegrai-vos, alegrai-vos, alegrai-vos. Deixo-vos a alegria do Meu Imaculado Coração, e a Alegria do Sagrado Coração de Jesus. Fiquei feliz, com os cânticos que nos foram dirigidos, a Mim e ao meu Filho Jesus. Obrigada meus filhos.

Termino esta mensagem, pedindo Penitência, Penitência, Penitência por todos os pecadores. Rezai, muito pelos bispos, sacerdotes e por todos os religiosos, porque virão dias em que serão perseguidos pelos inimigos de Deus. Até o vosso Santo Papa Francisco há- de sofrer muito por causa de tantas perseguições à Igreja e aos cristãos, e por ver tantas vítimas de guerra, fome e miséria.

Filhos do mundo inteiro: Vede que a ciência dos homens pouco vos serve… Não contribui muito para alicerçar a Paz, ou para trazer tranquilidade e harmonia à humanidade… As descobertas científicas mal aplicadas, nas mãos de alguns homens podem trazer grandes perigos. A humanidade pode estar à beira de uma grande guerra, porque a ciência, torna o homem soberbo, arrogante e vaidoso, não se submete à omnipotência Divina, não é humilde O mundo não terá Paz meus filhos, enquanto os ricos e os governantes das grandes nações, não estenderem as mãos às nações mais pobres. Peço-vos que continueis a rezar as orações que vos tenho dado… elas são o rasto perfumado que a vossa Mãe da Bondade deixa para vós, para que, cada dia me sigais procurando o caminho da perfeição, o caminho da renúncia, e a glorificação da Santíssima Trindade. As vossas orações sinceras e perfeitas salvarão a humanidade.

A minha bênção para os doentes que aqui se encontram neste humilde lugar e também para todos os outros. Retornai às vossas casas. Dou-vos a minha força e a minha Bênção, que Deus Pai, Filho e Divino Espírito Santo vos abençoem e vos guardem. Ámen.

Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja. Até breve.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 7 de Setembro de 2014, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus filhinhos queridos, rezai, rezai, rezai muito e não tenhais medo do mal. Ele não pode abater nenhum de vós, se estiverdes com Deus, vosso Pai. A ele nada é impossível. Tudo é possível para Deus. Com a oração meus filhos, podeis obter todas as coisas. Qualquer coisa filhos, pode ser feita para vós de Minha parte, vossa Mãe, se rezardes com o coração. Basta-vos crer, rezar, amar e ser aquilo que Deus quer. Meditai na Palavra de Deus, meus filhinhos queridos, e depois nas minhas Mensagens. Vereis que a Bíblia Sagrada é a Palavra de Deus, e as minhas Mensagens são apenas uma advertência e um convite à Bíblia. Lede a Bíblia e não vos preocupeis mais com as coisas deste vosso mundo.

Meus filhos, não ligueis demais para o que é passageiro e não volta mais. Vede meus filhos: Ao entrar um ano, sai outro ano, passam séculos e décadas, e o que parecia ser eterno neste vosso mundo que Deus criou, tudo passa. E para que serve pensar tanto no que passa? Se vai passar, não merece tanta preocupação, não merece muita atenção, não merece amor, não merece nada. O mundo está se esquecendo cada vez mais do que não passa e é Eterno – Deus e a vossa Alma. Os homens e mulheres preocupam-se com os seus corpos e com as suas vidas. E a alma? O que será dela se não for santa? É Deus que a prepara e a torna santa. Ele vos deu toda a liberdade, concedeu-vos o livre arbítrio e não interfere nas vossas opções. Contudo, se fizerdes só o que quiserdes, podereis correr o risco de ficardes longe de Deus. Isso meus filhinhos queridos, Eu não desejo para nenhum de vós.

A vida é muito bonita e deve ser vivida com Deus e com os irmãos, em Paz e união. Tornar-se-á uma verdadeira desgraça se for vivida longe, bem longe de Deus, pois Deus é a Luz. O pecado é as trevas, só trevas, tristezas, angústias. É uma pena ver muitos filhos perderem-se em pecado grave. Deus está me permitindo aparecer em tantos lugares no mundo, só para dizer que Ele vos ama e vos chama à conversão diária para que sejais salvos. É o Seu amor infinito que faz isso. Sem esse amor o que seria de vós? Deus não gostaria que morrêsseis com os vossos pecados. Ele quer que vivais com Ele eternamente na Glória Eterna. Convertei-vos, convertei-vos, convertei-vos meus filhinhos queridos! Cuidado para que não seja tarde demais a hora em que decidirdes mudar as vossas vidas. Ainda há tempo de vos converterdes. Resta-vos ainda a infinita misericórdia do meu Filho Jesus Cristo, que é e será eternamente grande. Mas tomai muito cuidado meus filhos. Ele, o meu Filho tão amoroso, também é justo. E Ele pode e vai ter que deixar cair o braço da sua Justiça divina sobre este mundo. Para Mim é triste dizer isto. Há muito que o braço da Justiça de Deus poderia ter caído, mas Eu não deixei. Clamei em frente ao Pai Bondoso, segurei a Mão da Santíssima Trindade e pedi Misericórdia para sempre. Mas os homens continuam a pecar gravemente contra Deus. Meus filhinhos queridos, não pequeis mais. Segurai no meu Rosário ( o terço) e rezai, rezai, rezai muito! Ide todos os dias, se possível, ou pelo menos uma vez por semana, à missa. Adorai e comungai, recebei e acolhei o vosso Deus Misericordioso. Adorai-o, clamai por Ele. Confiai-Lhe as vossas preocupações, aflições, tristezas e inquietações. E ele, que é tão bondoso e compassivo, vos ajudará em tudo.

Meus filhos, Eu amo-vos a todos e chamo-os para mudarem de vida. Mudai, mudai, mudai. Convertei-vos. Satanás está aí, querendo entrar nas vossas casas e já entrou nalgumas.

Ao terminar esta minha mensagem, deixo-vos o Meu apelo veemente. Convertei-vos, convertei-vos, convertei-vos, o quanto antes e rapidamente. É sério o tempo em que viveis. Há terror no vosso mundo, tristeza e lágrimas, e isso não teve outra razão, a não ser o pecado grave de muitos. É triste para Mim filhos, saber que estais à beira de um desastre gravíssimo, se não abandonardes estes pecados que são barbaramente ensinados no mundo e que bradam ao Céu. Não que Deus não seja Misericordioso. Pois Ele está sendo muito bom e Misericordiosíssimo apesar de tantos pecados graves que recebe dos homens e mulheres, de toda a humanidade.

Que esta mensagem toque os corações dos filhos no mundo inteiro. Daqui deste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, abençoo-vos a todos. Abençoo os Meus portugueses e os do mundo inteiro. Retornai às vossas casas. Dou-vos a Minha Força e a Minha Bênção, que Deus Pai, Filho e Divino Espírito Santo vos abençoem e vos guardem. Ámem.

Até breve, Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 5 de Outubro de 2014, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus filhinhos queridos, peço-vos, por favor, que tenteis entender esta Mensagem que vos dirijo.

Eu constato que são muitos, os meus filhos, que têm dias livres e não rezam. Outros trabalham demais e não têm tempo para rezar. Eles até têm algum tempo, mas não o aproveitam. Os minutos livres que têm, podiam ser dedicados à oração, e não apenas à televisão. Muitos de vós perdeis o vosso tempo a ver programas de televisão… e não precisais disso. Nesta vida, podeis ter tempo para tudo meus filhos – tempo para trabalhar, para estudar, para conversar, para servir o Senhor, para vos divertirdes. Muitos de vós gastais todo o tempo livre que tendes com coisas supérfluas e mundanas, inúteis e fúteis, e pecais fazendo assim. Hoje, em dia, todos rezam ainda muito pouco. Filhinhos queridos, é preciso rezar muito. E todos devem rezar – as crianças os adultos, e os idosos. Sim, as orações de todos são importantes. Com a oração, vós atraís bênçãos do meu Filho Jesus Cristo, para as vossas vidas. E isso é muito bom filhos. Incentivai outros irmãos a rezarem. Mudai os vossos corações. Rezai, rezai, rezai para que as vossas vidas sejam como Deus quer, e não como vós quereis. Tem que ser assim, deve ser assim. O que digo é para todos os meus filhos.

Fazei penitência, muita penitência e oferecei-a a Jesus Sacramentado. Se puderdes ajoelhai-vos diante Dele.

Meus filhos, é bom estar convosco neste lugar Sagrado, Corgo da igreja. Sou a vossa Mãe do Céu. Eu sou uma Mãe tão rica, tão cheia de Amor por vós. E, Deus, meus filhos, é um Pai, um Pai cheio de vida e de Glória. Amem-No, filhos queridos, Amem-no! Ele merece esse vosso amor.

Vós, podíeis amá-Lo mais, mas não o fazeis. Gostais apenas um pouco Dele… Meus filhos, começai hoje a amá-Lo com todo o coração, com toda a vossa alma, com todas as vossas forças, e com todo o vosso pensamento. Se o fizerdes, amareis os irmãos, enxergareis Deus nos outros, porque Ele está também nos outros. Não vos esqueçais disto, filhos, não vos esqueçais. Amai muito os vossos irmãos, todos sem exceção. Todos, todos vós sois irmãos e deveis amar-vos. E como poderão amar, um dia, um irmão lá no Céu, se o odiaram aqui na terra? Vós, brigais, discutis, não quereis bem aos outros irmãos, não gostais de alguns, e isto meus filhos é muito feio e vai atrapalhar muito a vossa caminhada para o Céu. Vai ser difícil chegardes lá assim, sem amar os irmãos. Meus filhinhos queridos, pedi a Jesus um coração novo. Pedi-lhe que torne os vossos corações semelhantes ao Dele: humildes, misericordiosos e principalmente, amorosos.

Rezai, rezai, rezai muito e melhorai muito a vossa oração.

Olhai, para a minha face e para a face do meu filho Jesus. Estou chorando por vós neste instante. Eu tenho que chorar meus filhos. Estou na Glória, no Paraíso mas sinto por vós, que sois meus filhos, eu preocupo-me com cada um de vós. Olhai o vosso mundo. Em vários lugares não há paz, não há amor, não há compreensão, não há vida, porque filhinhos, ali não há Jesus. Jesus não está nos seus corações, e estão longe de Mim. Eles até acreditam em Deus. Mas, de que lhes vale acreditarem, se não fizerem a Sua Santa Vontade? Os pecados do mundo é o que me faz chorar. Deus quer comover- se, quer usar a sua bondade neste vosso mundo. Mas o vosso mundo não parece querer aceitá-la, não está querendo mudar.

Tudo o que fazeis de errado desagrada-Me muito, e ofende muito Jesus Cristo. Vós sois livres, tendes a vossa consciência, escolheis caminhos certos ou errados, conscientemente. Se pecais sabeis porque o estais fazendo, tendes vontade própria para isso. E é essa consciência que persistindo no mal, mais ofende o Senhor. Isso é o verdadeiro pecado, o maior pecado.

Exorto os filhos do mundo inteiro, a rezarem, a terem o Meu Rosário (o terço) na mão e a rezá-lo constantemente contra satanás que os ronda e os tenta. Pedi forças ao meu Filho Jesus e Eu vo-las darei. Ele não nega nada à sua Mãe… Por minha intercessão ou através dos santos concede-vos todas as graças. Pedi perdão dos vossos pecados, meus filhos! Pedi perdão de todos os vossos pecados. Agora todos juntos rezai alto o Ato de Contrição, pedindo a Jesus perdão. (Pausa)

Ato de Contrição

Meu Senhor, Jesus Cristo, Deus e Homem verdadeiro, meu Criador e Redentor, por serdes Vós quem sois, sumamente Bom e digno de ser amado sobre todas as coisas, e porque Vos amo e estimo, pesa-me, Senhor, de todo o meu coração, o Vos ter ofendido, pesa-me também por ter merecido o vosso castigo. E, firmemente, ajudado pelo auxílio da Vossa Divina Graça, proponho emendar-me e nunca mais Vos tornar a ofender. Peço e espero alcançar o perdão dos meus pecados, pela Vossa infinita Misericórdia. Ámen.

Obrigada, meus filhinhos, por rezardes. Obrigada. Mudai agora de vida. Não sejais mais os mesmos, e enxugai as minhas lágrimas, e as lágrimas de Jesus. Não brinqueis mais com o pecado. Eu quero continuar a vir aqui, a este lugar Sagrado, Corgo da Igreja. Eu gosto de estar aqui convosco, mas peço-vos que mudeis. Se assim não for, em nada adiantará a minha vinda aqui.

Durante este mês de outubro, peço-vos que coloqueis uma imagem do Menino Jesus nas vossas casas, nos vossos altares, como se quisésseis lembrar o seu Nascimento. Este ato, lembrará a Humildade, a Paz, e o Amor de Jesus a muitos filhos, que dizem conhecê-Lo, mas que não vivem aquilo que Ele realmente é.

Meus filhos, vós precisais fazer um pouquinho mais a vontade do meu Filho Jesus Cristo, evitar este mundo de malícia, este mundo de caprichos, de enganos e ciladas. Esforçai-vos por amar. Com Jesus nada é difícil. Não duvideis, podeis crer. Continuai a cantar com alegria para o Senhor. Ele é alegre meus filhinhos, muito alegre. Muito mais do que pensais. Ele é só Alegria e Amor. Convido-vos a Louvá-Lo de todo o Coração com cânticos e orações. Ele merece isso de vós filhinhos. Termino dizendo: Que Jesus abençoe o vosso Papa Francisco, os seus Bispos, os seus Párocos e todo o Clero. Que Jesus abençoe as vossas famílias, o mundo inteiro e vos dê a Paz. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámem.

Até breve, Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 2 de Novembro de 2014, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus filhinhos queridos, começo esta minha mensagem, lembrando-vos que não deveis apoiar-vos naquilo que os outros irmãos pensam. Deveis sim, pensar por vós mesmos. As opiniões dos outros irmãos são muitas vezes enganadoras. Há conversas inúteis que só contribuem para aumentar o ruído constante que vos rodeia, impedindo que a paz permaneça no vosso espírito.

Meus queridos filhinhos, não conseguireis entender aquilo que Eu preciso da vossa parte, a menos que estejais em silêncio e atentos. Só assim começareis a dar opiniões e conselhos que têm valor e que são instrutivos, em vez de vos contentardes em contribuir para aumentar o barulho do vosso mundo contemporâneo. Eu quero que os meus filhinhos passem os vossos dias em espírito de confiança, mesmo que carreguem as vossas cruzes em nome do Meu Filho Jesus Cristo. Quanto maior for o peso da cruz meus filhos, mais perto de vós Eu estarei. Peço-vos, por favor, que tenteis entender como é grande a Graça que Deus vos deu ao dar-vos instruções tão cheias de amor e tão específicas. Peço-vos que agradeçais a Jesus por estas Graças, para que possais continuar a guiar-vos desta forma. A vossa Mãe do Céu está convosco e, como qualquer mãe, olha de perto para ver se os seus filhos estão a crescer como deveriam. A vossa Mãe do Céu procura agora fazer-vos um aviso: Afastai a vossa face do mundo. É necessário rezar unidos. É necessário viver o Amor nas famílias. As famílias estão sendo destruídas porque lhes falta o Amor e porque não o vivem entre si. Uma família que não vive o Amor, não pode acolher meu Filho Jesus, porque Ele Amor e deseja viver nas famílias para transmitir-lhes o Seu Amor. Contudo, muitas famílias O rejeitam pois se preocupam apenas com os seus próprios interesses e as suas preocupações impedem-nas de sentir Jesus nos seus corações.

Queridos filhos, vós sois uma família. Vós sois a minha família. Eu sou a vossa Mãe e Deus é o vosso Pai. Deus deseja que todas as famílias do mundo vivam em comunhão de Amor com Jesus e com os irmãos. Meus filhos, amai-vos entre vós. Amai-vos uns aos outros como Jesus Cristo os ama e como Eu os amo.

Como já vos disse filhinhos, é do coração do homem que após a sua existência aqui na terra, Deus irá recolher tudo o que de Bom ele realizou durante o percurso da vida terrena.

Paz, Paz, Paz. Proclamo mais uma vez! Eu desejo Paz entre os homens do mundo inteiro, cristãos ou não cristãos. Como Meu Filho Jesus Cristo vos disse, ainda há muitas ovelhas que não foram conduzidas para o Meu rebanho e que não são do mesmo aprisco. Meus filhos queridos, rezai, rezai, rezai muito pela união de todos os cristãos ou não cristãos. Eu sou a Mãe de todos os povos, Mãe de toda a humanidade. Eu sou a Virgem da Paz e do Rosário. Desejo lembrar-vos a necessidade de oração por toda a Santa Igreja e especialmente pelo vosso Papa Francisco.

Os homens não querem aceitar os ensinamentos tão santos que meu Divino Filho Jesus põe nos seus lábios: É imprescindível que todos escutem os seus apelos à conversão, à oração, à união da Santa Igreja e especialmente o da observação dos Santos Mandamentos de Deus e as ordens da Santa Igreja Católica.

Rezai muito pelos meus filhos prediletos (sacerdotes) e oferecei todos os dias constantes sacrifícios por eles, para que a Luz Divina do Espírito Santo os inunde, os guie, os ilumine e os encha com os Seus Dons a fim de que possam conduz ir a sua Santa Igreja pelos caminhos do Senhor, sem mancha alguma e sem erro algum.

Meus queridos filhos, que o Rosário (terço) seja a vossa arma. A vossa Mãe do Céu insiste tanto na reza diária do Santo Terço, pois é por meio desta humilde oração que vós ireis derrotar toda a astúcia e soberba do dragão infernal. Difundi-a, entre todos os vossos irmãos, convidando-os a rezarem o Santo Terço. Ensinai os que não sabem rezá-lo bem e com amor. Eu, meus filhinhos queridos, sou a Senhora do Rosário. O Rosário é o sinal da minha presença materna no vosso meio. Sabei meus filhos, que onde se reza o Terço, eu estou sempre presente. Fico aí a derramar sobre os meus filhos, inumeráveis graças do meu Coração Imaculado.

Quanto gostaria que todos os filhos, se consagrassem ao meu Coração Imaculado e ao Sagrado Coração do meu Divino Filho Jesus Cristo. É necessário, que propaguem entre todos os filhos, a devoção aos nossos Sagrados Corações. Os nossos Sagrados Corações, destruirão com as chamas ardentes de Puríssimo Amor, todo o mal que satanás espalhou neste vosso mundo. Os Nossos Sagrados Corações triunfarão meus filhos queridos, tenham a certeza disto e felizes serão todos aqueles que estiverem dentro destes Nossos Corações. A vossa alegria será tão grande que não poderá igualar-se a nada neste mundo. A vossa alegria, meus filhos, será completa conforme a promessa do meu Divino Filho. Quando o Espírito Santo abrasar todos os corações com o Fogo do Seu Amor, então toda a humanidade arderá num desejo Santo de querer Deus sobre todas as coisas. Tudo o que é do mundo já não terá mais espaço no vosso coração, porque só Deus será o vosso verdadeiro Tesouro.

Rezai, rezai, rezai pedindo ao Divino Espírito Santo que derrame sobre vós a Sua Luz para que todos sejam renovados pela sua Graça Santificante.

Meus filhinhos queridos, é necessário não se deixarem abater pelas insídias do vosso adversário. Repito novamente, ele é muito astucioso e sagaz. Ficai em Paz e vivei a paz e jamais sereis instrumentos dos quais ele se utiliza para a realização dos seus planos maléficos. Os filhos que estão em Paz com Deus, vosso Criador, jamais darão oportunidade a satanás para os tentar. Sabei que a melhor arma para vencer nas tentações, toda a soberba do inimigo é a humildade. Vós deveis viver essa virtude todos os dias da vossa vida Deveis ser pequenos, simples, não aspirar ser grande s aos olhos dos demais, mas sim querer ser aquele que serve o próximo. Meu Divino Filho Jesus, no seu Evangelho, sempre os exortou a viverem o serviço para com o próximo e com os mais necessitados. Ele sendo Deus, o criador de todas as coisas, ensinou-vos que nas obras de Deus o mais importante é a humildade que tem sempre que estar presente, quer no serviço ao próximo, quer na oração ao Pai e mesmo na súplica, para que o Pai vos dê a força, a luz e a graça do Seu Divino Espírito, e o vosso trabalho se torne agradável a Deus. Peço humildemente, àqueles filhos que ainda estão longe da Luz de Deus que despertem, que sacudam as correntes do inimigo com que estão amarrados, e saiam o mais depressa possível da escuridão. Só assim serão abençoados e viverão com segurança na Presença de Deus.

Meus filhinhos queridos, antes de terminar esta minha Mensagem, vou pedir-vos novamente, que creiais na minha vinda aqui a este Lugar Sagrado, Corgo da Igreja. Sou Eu, a Virgem Maria, Mãe da Bondade. Se as minhas aparições aqui fossem uma farsa, Eu, a verdadeira Virgem Maria, já teria castigado e derrubado toda essa mentira. Sei que as minhas aparições aqui e outras, são um espinho na garganta de muitos. Alguns não acreditam nestas minhas aparições no Corgo da Igreja, criticam e até debocham … Não faz mal, Eu não quero forçar ninguém a crer, mas rezarei para que Deus os ilumine e toque. Eu Maria, a Mãe da Bondade, a Virgem Mãe de Deus e Virgem da paz, abençoo-vos todos. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo Ámen.

Até breve, Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 7 de Dezembro de 2014, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus filhinhos queridos, amanhã dia 8 de dezembro é um dia muito especial para mim, é a festa da Imaculada Conceição, a Mãe de Deus e vossa mãe. Peço-vos por isso, que rezeis o meu Rosário (o terço), pela conversão dos vossos irmãos. Neste natal que se aproxima convidai-os a se reconciliarem com Deus. Sede mais fiéis ao seu amor e não O traís com a Gula, Orgulho, Inveja e Ganância.

Neste mês comemorais o dia do nascimento do meu Filho Jesus Cristo. Eu, meus filhos queridos, comemoro-o todos os meses, e muitos de vós nem vos lembrais disso… Alguns, quando ouvem a palavra Natal, não pensam em Jesus e Seu Amor, mas apenas em comida e presentes. O que é isso meus filhos? O que são essas coisas passageiras? Elas passam e se esquecem, apenas Deus fica amando-vos sempre mais. Não vos esqueçais disso.

O Menino Jesus quer estar nos corações de todos vós, os que pensam e se lembram Dele. Ele quer nascer em vós, como nasceu aqui neste mundo há tantos anos atrás. Abri-Lhe os vossos corações e renascei neste Natal para o Menino Jesus. E Ele meus filhos, virá alegremente até vós. Não na alegria das festas e presentes, mas na alegria de O receberdes. Tereis então Paz, uma verdadeira Alegria e Amor.

Meus filhinhos queridos, eu não quero falar só de Natal. Hoje Eu vou falar-vos de Jesus Eucarístico, e da necessidade de reparação. Filhos, a reparação é urgente agora, para que Deus tenha Compaixão de vós. Eu sou a Mãe da Eucaristia meus filhos. Aqui mesmo neste lugar, Corgo da Igreja, o meu Filho deu muitos sinais Eucarísticos e Ele ainda irá dar mais sinais, para que creiam com firmeza neste Lugar Santo. Mas, para isso, preciso de muitas orações para vencer. Todos os dias, o meu Filho Jesus Cristo desce dos Céus para vós… Deus desce às Mesas Eucarísticas, para ser alimento de milhares de corações. Mas para o receberdes condignamente, antes deveis confessar-vos, como vos peço todos os meses, neste Lugar Santo, Corgo da Igreja, para que não possais cair na tentação de sacrilégio e para que Jesus encontre em cada um de vós uma casa digna onde entrar. Várias vezes, Jesus entra em verdadeiros pântanos imundos, por meio das comunhões sacrílegas, que hoje em dia se alastram em muitas almas, que correm o risco de se condenarem. Rezai o Santo Rosário (o terço) Com esta oração e em união com a Santíssima Eucaristia podereis desviar dos vossos caminhos, as tentações. Quero pedir-vos meus filhos que façais horas de oração em família, como poderosa barreira contra satanás, que agora quer entrar em todas as famílias e destruí-las. Por isso meus filhinhos, rezai cada vez mais intensamente, a fim de que Eu consiga a minha vitória e traga para o mundo dias de paz, de Misericórdia e de Amor.

Neste mês, convido-vos ainda a serdes portadores do Evangelho nas vossas famílias. Não vos esqueçais de ler a Sagrada Escritura. Colocai-a aberta num lugar visível e testemunhai, com a vossa vida, que credes e viveis a Palavra de Deus. Eu vejo que um grande número de cristãos, têm as suas Bíblias, mas não sabem que nela está contido o passado, o presente e o futuro da humanidade. Que cristãos são estes? Há até os que renegam as verdades que ali estão escritas… Pedi ao Divino Espírito Santo para iluminar as suas vidas. Nada será fácil daqui para a frente meus filhinhos! Buscai o Senhor e a Sua Palavra e sabereis o que fazer. Vós não errareis tanto. Eu sou a vossa Mãe e vos previno. Tende consciência do que estais fazendo e tudo o que fizerdes fazei-o de coração. Acolhei a Palavra do Senhor e aprendereis a amar, a servir a Igreja, a serdes de Jesus. Só assim as coisas irão melhorar. O mundo irá mudar. Sim meus filhos, quando Deus quer tudo é possível. É contudo necessário, que queirais converter-vos que queirais mudar as vossas vidas. Esforçais-vos por mudar, porque ainda fazeis muitas coisas erradas e sujais as vossas almas. Aonde chegareis com tudo isso? Aonde ireis? Onde pensais que podeis chegar? Cuidado com a impureza. Ela mata as vossas almas sem perceberdes. Vós, não vedes, só vos deliciais com o pecado. Vós estais sendo seduzidos, amais e vos apegais ao pecado…. E quando menos esperardes, estareis vendo-vos tristes e chorosos, preocupados e angustiados com a vida. Depois, dizeis que Deus não vos ajuda, que Ele não vos aceita, que Ele está longe. Na verdade parece-vos que Ele está longe, mas não está. Ele está aí, ao vosso lado, acompanhando-vos a cada instante do dia, e vós não O vedes. Ele está presente nos vossos corações, que estão longe… longe porque aceitaram satanás e a sua maldição. Decidi-vos por Deus, pelo Senhor, pela Sua luz de Paz e Vida. Não escolheis o caminho das trevas, o caminho de satanás e do pecado. Meus filhos tão queridos não façais mais isso.

É triste vê-los se perdendo nesta vida, na imensidão deste mundo que tanto renega o Senhor. Dizei aos vossos irmãos que se convertam! Filhinhos queridos, Eu Sou a vossa Mãe, alerto e suplico novamente: escutai a voz da vossa Bondosa Mãe e ouvi os meus pedidos maternais e muito urgentes. Quero levar todos para o Céu. Preparai-vos bem no advento para o Nascimento do Meu Filho Jesus.

Despeço-me de vós, meus filhinhos queridos do mundo inteiro, desejando-vos um feliz Natal e um bom ano novo Dou-vos a minha Bênção. Louvai Jesus comigo. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen, ámen, ámen.

Até breve, Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja

 

 

 

 

 



Para ajudar a divulgar _ folha-A4 _ folha-A3 _



Nota explicativa:

Esta aparição é apoiada no decreto da Congregação para a Propagação da Fé (AAS 58/16 de 29 de Dezembro de 1966, que defende os cânones 1399 e 2318, mercê da intervenção e aprovados por SS Paulo VI e publicados por sua vontade onde diz: “Autoriza–se a divulgar mesmo sem licença expressa da autoridade eclesiástica escritos referentes a novas aparições, revelações, visões, profecias e milagres, contando que se observe a moralidade Cristã em geral”. Ao publicar revelações, aparições ou quaisquer outras graças de Jesus e de Maria, bem como de Seus Anjos e Santos, este grupo de amigos da Nossa Senhora Mãe da Bondade, quer deste modo dar a oportunidade a todos os que desejam conhecer e estar informados, de tão maravilhosas manifestações do céu, na terra, segundo a liberdade e livre arbítrio de cada pessoa.


Lembramos a todos:

Lembramos a todos que o terreno do local das aparições é propriedade privada, embora ainda não esteja devidamente vedado, e é local de oração e devoção católica, por isso solicitamos às pessoas que respeitem o local e todos os presentes, reunidos em oração, sem interferir nas celebrações, e nos espaços envolventes que são privados.
Todos os que desejam se aproximar no Coração de JESUS e de MARIA, são bem vindos, mas haja silêncio e respeito, e roupas adequadas sem provocações, como o pediu a Nossa Senhora.

Procurar

PortugalEnglishSpainFrench