Mensagens 2022

 

Ano 2022

Mensagens reveladas neste ano.



 

Descarregue a mensagem deste mês para IMPRIMIR a MENSAGEM .PDF

Mensagem de 02 de JANEIRO de 2022

Mensagem da Nossa Mãe do Céu

Meus filhinhos queridos, hoje amanhece um novo dia. E neste novo dia amanhece também um novo ano. Se olharmos, bem dentro dos nossos corações, vamos compreender que em todo novo ano o homem tem sempre a esperança de um mundo melhor. Só que, hoje, neste novo dia que amanhece, precisaria também surgir um homem novo. Não adianta apenas um Ano Novo! É preciso homens e mulheres de coração renovados pela fé.
Eu digo para vós, filhos, que muitas tempestades virão em direcção à humanidade. Este ano é um ano de muita tribulação. É um ano em que têm que cuidar muito da sua parte espiritual, da sua fé: perdoar, amar as pessoas, ajudar a quem precisa. Este ano é um ano muito difícil. É um ano em que aquele que não estiver unido a Jesus pode vacilar terrivelmente.
O que posso dizer-vos filhos, como Mãe, aquela que traz o alimento mais grandioso da vida, que é a Palavra de Deus? O que posso alertar-vos diante desse novo ano que nasce? O que posso alertar, filhinhos, é que vossa vida precisa estar ainda mais nas mãos de Deus! Porque são perseguidos, atormentados, e muitas vezes, caem diante desses tormentos.
Quantos que não acreditam mais no poder de Deus!
Quantos que duvidam completamente do que Deus pode e do que Deus faz!
É por isso meus filhos, que neste novo ano um pedido de Mãe: Tenham Fé. Vão vencer muitos e muitos sofrimentos, pela Fé. Oh, meus filhos, podem esperar um mundo melhor porque Jesus está lutando muito por vós, dando conhecimento do que está esquecido por vós: o Evangelho, a Eucaristia, a Palavra de Deus, os Mandamentos de Deus!
Neste novo ano é preciso que os corações sejam consagrados aos dons do Divino Espírito Santo. É preciso um povo de Deus sábio. Um povo de Deus que esteja alerta. Alerta ao perigo que está presente na vida do cristão e daquele que serve Cristo.
Então meus filhos vamos todos dedicar este novo ano, que se inicia, à Santa Igreja, incluindo o Santo Padre, o Papa Francisco. Vamos pedir a Deus toda a protecção nas suas visitas para o Santo Padre. Vamos também incluir nesse nosso pedido os bispos, sacerdotes, religiosos e religiosas, famílias cristãs que são todos vós! Vamos fazer todos uma corrente fortíssima de oração, pedindo a Deus pela Igreja Católica, pelo povo de Deus que esqueceu a Fé, que esqueceu do temor a Deus, do respeito aos sacramentos, da obediência à vontade de Deus.
Estamos vendo os homens se destruindo com armas que são: o orgulho, o egoísmo, o ódio, a ira, a ganância, a inveja, a preguiça. O homem precisa acordar para saber que sua vida não é um conto, a sua vida é uma graça de Deus. Os anos passaram, mas Jesus Cristo permanece connosco. Quantos que estão na glória celestial! E vós estão a caminho dessa glória. Só que a humanidade está se perdendo tão facilmente.
Meus filhos, o mundo precisa passar por uma grande transformação. Jesus está preparando nação por nação, e hoje, Ele ensina os filhos de todo o mundo a orar, verdadeiramente, a se unir com o propósito verdadeiro de ser a Igreja de Jesus que trilhe o seu caminho. Muitos de meus filhos se dividiram. Por que a fé está inexistente? Porque muitos filhos baseou a sua fé no seu interesse e não em Cristo, na Eucaristia, no Evangelho, na caridade, na solidariedade. Ele buscou seu interesse e não a vontade de Deus. E a Igreja se dividiu e se tornou frágil.
Ela é forte porque tem Deus. Porque vemos em todos os Sacrários deste mundo o maior milagre acontecer, hoje e sempre, que é Jesus se dando em alimento para o mundo. Mas, se olharmos, quantas almas que não recebem a Eucaristia? Quantas pessoas que não têm uma vida de oração? Que não têm uma vida de temor a Deus? Que não têm uma vida de dignidade? Quantos filhos que estão correndo por caminhos tão vazios, querendo ser cristão pela aparência e não pela essência?
Filhinhos queridos, quem quer ser feliz e santo trilha os passos de Jesus Cristo. Ele não faz júbilos. Ele faz a serenidade, como vós caminhantes que vieram percorrendo caminhos para chegarem aqui a este lugar Sagrado Corgo da Igreja. Vieram como filhos humanos, mas como filhos de Deus abençoados. Vieram trazendo o seu coração, a sua alegria, porque no meio de vós existem, também, os jovens. É por isso que temos que olhar para o mundo e ter uma visão sábia, não um homem que queira transformar este mundo com ódio e vingança, mas com amor e perdão. Por que o homem não tem paz? Porque quer vencer com vingança, com ódio.
O mundo precisa despertar para a fé, despertar para os desígnios de Deus, porque existe no plano de Deus uma família deixada por Jesus e que o próprio Jesus é quem a conduz, o Divino Espírito Santo, o Pai, e nós somos conduzidos pela protecção dos Anjos de Deus. Uma Igreja riquíssima que contém os Santos, que foram fiéis a Deus, homens sofredores que nasceram para ensinar que um homem pecador pode também se tornar um homem Santo, sabendo vivenciar a preciosidade do bem maior que têm, que é a vida que Deus lhe concedeu. Essa vida que se for olhar lá no íntimo é especial, porque Deus nos fez para servirmos aos outros. Nas palavras de Jesus Cristo, que disse: “Quem não sabe servir, não sabe viver.” O homem não sabe servir, por isso não vive. O homem se deixa corromper pela ganância, mata por causa das coisas que passam e quando vem uma doença acorda, desperta e compreende que nada vale a não ser a sua fé.
A fé vai ser a arma do filho de Deus, a arma verdadeira, porque a fé vai fazer vós vencer todo o sofrimento que virá. Do mundo veremos apenas tristeza, mas, de Deus veremos a força, a justiça, a coragem e a Luz. O mundo meus filhos vai viver o que Jesus deixou claríssimo: de um lado veremos a justiça, de outro a dor; de um lado veremos a esperança e de outro o sofrimento; de um lado veremos a oração e de outro a tribulação. A fé será a arma do cristão porque ela o levará a orar. A orar o Rosário, uma oração de sacrifício, meus filhos! Mas, Jesus Cristo teve que sofrer para vos salvar! Por isso, o Rosário é uma oração de força, de sacrifício.
Vós filhinhos neste ano verão tribulações sobre tribulações, tristezas profundas, sofrimentos dolorosíssimos. Vós verão quem tem fé e saberão que é consequência dos finais dos tempos. Mas, quem não tem fé se sentirá assustado, sem palavras, sem dizer o por quê e sem entender o por quê de tanto sofrimento. Mas meus filhos vão ter muita coragem!
Lembrem-se que a vossa caminhada, aqui neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, não é uma caminhada de um dia, é uma caminhada de muitos anos, até mesmo destes peregrinos que vêm peregrinando, caminhando todos os meses até este lugar que transformou muito a vossa vida.
Meus queridos filhinhos, Eu abençoei este novo ano, os meus filhos, para que possam se conscientizar de que precisam ser um homem novo, um filho de Deus, fiel, um servo de Deus verdadeiro, porque as palavras que vêm do Céu para nós são muito claras, não adianta amanhecer um novo ano, as pessoas precisam se conscientizar de que precisam ser melhores. É por isso que Jesus Cristo nos falou tão bonito da família, o quanto precisam zelar pela vossa família, pela sua casa, principalmente os pais pelos seus filhos.
Ele também pediu a dedicação deste ano à Santa Igreja, que somos todos nós. Uma dedicação fortíssima, sábia.
É por isso que peço a vós que orem, principalmente, pela conversão dos cristãos, pela unidade da Igreja, pela união das pessoas com Cristo.
Eu meus filhos queridos, gostaria que orassem com bastante fé esta oração:

Senhor Jesus Cristo, que criaste uma grande família, que Te tornastes o Alimento Vivo, Santo e verdadeiro desta família, que é a vossa Santa Igreja, o Santo Padre, bispos, sacerdotes, religiosos e religiosas, famílias, pais, mães e filhos.
Dai sabedoria, caridade, solidariedade e paz.
Que Jesus esteja presente em meu coração e que seja eu para Cristo a verdadeira Igreja. Ámen

Essa oração nos faz reflectir que Jesus Cristo deixou a Igreja, que nós somos a Igreja junto com Santo Padre o Papa Francisco e todo o clero. Nos faz reflectir que precisamos ser Igreja, ter um coração onde Jesus habita, porque o que falta ao mundo hoje é a religião. A religião que Jesus deixou, filhos!
O homem se desviou completamente do que Jesus deixou e que é a Porta do Céu aqui na terra, a Igreja! É por isso que vós filhos terão que se voltar, com todo seu coração, a Cristo Jesus que é a Igreja, para vencerem todas as tempestades e porque uma das maiores que virá será justamente a falta de fé e de amor à sua religião, a que Cristo deixou.
Sejam fieis a Jesus Cristo! É isso que peço-vos, como vossa Mãe, e que todos espalhem essa esperança que só vós podem construir um mundo melhor. Sejam bons, serenos, sábios, mesmo diante de todo esse sofrimento que vós viram nesses últimos dias do ano que se encerrou, não tenham desesperança e não estejam desacreditados. Porque disse Jesus: “Quando tudo parece perdido é que tudo será construído.”
Por isso que Jesus está pedindo para que dediquemos este novo ano à Santa Igreja, porque enquanto as pessoas acham que tudo se perde, nada que é de Deus se perde, tudo se transforma! E veremos um prodígio de transformação pela oração do povo de Deus.
Obrigada, obrigada a todos peregrinos que vieram peregrinando sobre os passos de Jesus e, também, junto ao Meu Coração de Mãe. Obrigada aos filhos que vieram vivenciar este amanhecer deste novo ano, vós filhos são as pessoas mais felizes, porque quantos que esperam um novo ano, mas não procuram ser pessoas melhores. E a Palavra de Deus nos ensina que o ano, se o homem não procurar ser melhor será ainda mais triste e mais sofrido, porque a humanidade não tem plantado o amor e a esperança. E vós filhos não vieram só plantar, mas colher do Céu esta esperança e a certeza de que se olhar pela sua família, orar pela Santa Igreja, por Portugal e pelo mundo se pode, com certeza, ter um Novo Ano de muita paz e amor.
Fiquem em paz meus filhos queridos!
Que Deus Pai, Filho e Divino Espírito Santo, vos abençoe e abençoe também este Novo Ano, principalmente para Portugal que precisa tanto de Paz.

Maria, Mãe da Bondade
No Corgo da Igreja

(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _

 


Oração mês de Janeiro (02-01-2022)

Santa Maria, Mãe de Deus, peço a Tua protecção neste novo ano que agora se inicia.
Fica sempre ao meu lado e junto dos irmãos que tanto amo.
Ajuda-nos a transformar este ano no melhor ano das nossas vidas.
Que todos saibamos livrar-nos do fardo do passado, ajuda-nos a perdoar a todos os que nos têm ofendido e a nós próprios.
Dá-nos Paz, Luz e Amor!
Pai de Bondade, neste mês de Janeiro se celebra a conversão de São Paulo, e por seu exemplo percebemos que o pecado em nossa vida não é um obstáculo definitivo para a santidade.
És um Pai de Misericórdia e pedes-nos o viver a abertura de nosso ser para reconhecer e pedir perdão.
Que o exemplo de Paulo seja um caminho que nos leve desde nossas limitações até o amor e a santidade de nosso destino.
Que seu exemplo nos motive a testemunhar o Evangelho pela partilha do Amor e Solidariedade. Ámen

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _

 


Descarregue a mensagem deste mês para IMPRIMIR a MENSAGEM .PDF

Mensagem de 06 de FEVEREIRO de 2022

  

Mensagem da Nossa Mãe do Céu

Meus queridos filhinhos, sinto-me muito feliz neste mês de Fevereiro, vão-se comemorar, as minhas aparições aqui no Corgo da Igreja, e também as Aparições na Gruta de Massabielle em Lourdes. Faltam já poucos dias para comemorardes estas aparições, o que Eu mais vos peço, como Mãe da Bondade e Mãe de Lourdes é que sejais fiéis a Cristo.
Em primeiro lugar filhos, Eu gostaria de dizer, estes vinte e três anos da minha presença aqui neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, têm sido para vós uma grande Graça. É pela minha presença aqui, que vossa nação, e as do mundo inteiro, têm recebido muitas graças. Eu sei também meus filhos, que a humanidade precisa de uma grande transformação.
O mundo necessita com muita urgência, a volta de Jesus Cristo à terra, porque o materialismo tudo tem corrompido. Hoje os homens preocupam-se apenas com poder, ligados à política e ao dinheiro, formando forças poderosas, como da maçonaria e outras, para se infiltrarem em vários lugares chave das nações, nas Igrejas, incluindo o Vaticano.
Meus filhinhos queridos, na minha mensagem do dia um de Novembro de 2015, pedi tanto que rezassem para o vosso país porque corria muito risco. Nas eleições, os meus filhos deixaram-se dominar pelos interesses dos partidos.
Na Cova da Iria em Fátima, alertei o mundo inteiro do perigo da ideologia comunista que está se espalhando pelo mundo todo. Um católico não pode apoiar qualquer forma de socialismo, marxismo ou comunismo. Mais uma vez, os meus pedidos não foram atendidos. Por isso meus filhos, muita coisa poderá acontecer no vosso país (Portugal) e no mundo todo. Isto meus filhos é uma realidade do mundo de hoje. Um mundo dividido e oprimido. É por isso meus filhos, que o Meu Filho Jesus Cristo, virá muito em breve.
Não vos preocupeis mas limpai-vos dos vossos pecados, antes que tudo aconteça.
Meus filhos, tomai muita atenção, irão acontecer no mundo vários castigos muito grandes, guerra, terramotos, vulcões, tufões, chuvas torrenciais, secas e fogo. O que hoje filhos estais vendo, é apenas um pequeno começo.
Por isso peço-vos que rezeis muito pela salvação do mundo e pela conversão de todos aqueles filhos que se afastaram de Deus.
Filhinhos, não me vou alongar mais, mas no dia dezasseis, irei dar outra mensagem para vós e para o mundo inteiro.
Neste momento, deste lugar, Corgo da Igreja e da Gruta de Massabielle de Lourdes, com muito amor, Eu vos abençoo, meus filhos queridos, e abençoo estes lugares Sagrados, neles tereis um refúgio e salvação. Ficai todos em Paz, na presença de Deus que é Pai, de Deus que é filho e de Deus que é Espírito Santo. Ámen

Maria, Mãe da Bondade
No Corgo da Igreja

(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _

 


Oração mês de Fevereiro (06-02-2022)

Senhor, Meu Deus, nós vos louvamos pela nossa família e agradecemos a Vossa presença em nosso lar. Iluminai-nos para que sejamos capazes de assumir nosso compromisso de Fé na Igreja.
Ensinai-nos a viver a Vossa palavra e o Vosso mandamento de Amor, a exemplo da família de Nazaré.
Concedei-nos a capacidade de compreendermos nossas diferenças de idade, de carácter, para nos ajudarmos mutuamente, perdoarmos nossos erros e vivermos em harmonia.
Dai-nos, Senhor, saúde, trabalho e um lar onde possamos viver felizes.
Ensinai-nos a partilhar o que temos com os mais necessitados, e dai-nos a graça de aceitar com fé e serenidade a doença e a morte quando se aproximem de nossa família.
Ajudai-nos a respeitar e incentivar a vocação de nossos filhos quando quiserdes chamar a Vosso serviço.
Que em nossa família reine a confiança, a fidelidade, o respeito mútuo, para que o amor se fortifique e nos una cada vez mais.
Permanecei em nossa família, Senhor, e abençoai o nosso lar hoje e sempre. Ámen.

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _

 


Descarregue esta mensagem para IMPRIMIR a MENSAGEM .PDF

Mensagem de 16 de FEVEREIRO de 2022

Festa ANIVERSÁRIO (23º)

4º Aniversário do Milagre Eucarístico

 

Mensagem da Nossa Mãe do Céu

Meus queridos filhinhos, é grande alegria e amor no Meu Coração Eu os acolho carinhosamente neste dia de hoje, dia em que apareci à vinte e três anos, neste humilde lugar Sagrado Corgo da Igreja, como a Senhora Mãe da Bondade, venho renovar os meus apelos maternos, e dar-vos uma mensagem de paz e amor.
Meus filhos muito obrigada pela grande honra e homenagem que me fazeis a mim, a vossa Mãe do Céu. Neste dia festivo, trago os meus pais São Joaquim e Santa Ana, que vão dar umas mensagens para vós:

Meus filhos, eu São Joaquim, pai da minha filha, Maria, e de meu neto Jesus Cristo. Queria muito ajudar-vos, nestes dias muito tristes sobre as vossas vidas.
Não deixem que o mal tire a vossa felicidade, a vossa santidade, e a vossa paz. Dobrem os joelhos, peçam a Deus misericórdia, piedade e compaixão de toda a humanidade, da vossa família, de vossos filhos!
Não deixem, que o demónio apague as pegadas do meu neto Jesus Cristo que nos ensina a amar, a respeitar, a acreditar. O Santo Rosário meus filhos, é uma das melhores armas para defender da guerra, da fome, da sede e de uma epidemia.
Não resta dúvida meus filhos, de que as predições e promessas de minha filha Maria, se tornarão verdadeiras. Ela previu a segunda guerra mundial e até mesmo um sinal de alerta que a precederia. Alertou sobre esta epidemia que está no vosso planeta.
Agora filhos vou dar a vez a minha esposa Santa Ana:

Meus filhos eu Santa Ana, mãe da minha filha, Maria, e do meu neto, Jesus Cristo. Desejo falar primeiro com as mães da terra, quero ajudar-vos. Não estareis tristíssimas durante estes dias, observando os vossos filhos que têm de aguentar as decisões e provas dos últimos dias.
Nossas queridas mães, não choreis sozinhas, porque há muitas mães no Céu, Santas, que também sofrem convosco. Ofereço-vos o nosso Amor e a nossa assistência.
Amamos a todos e a cada um dos nossos descendentes, rezando pelas almas deles. Ficai seguras de que vos ajudaremos a todas.
Chamai as mães do Céu, que elas vos assistirão.
Amamos-vos a todas as mães da terra.

Meus filhos queridos ouviram os meus pais. Eu, como mãe, vejo nos corações das mães e dos jovens uma necessidade muito grande de vida nova. Por isso, Jesus nos convida a viver essa grande vida missionária de lutar pelos jovens de lutar pela fé. Para isso, é preciso ter boa vontade. Se tivermos boa vontade, lutaremos e, principalmente, junto com os jovens e com a família que cada um tem, tende um pouquinho mais de zelo por cada um que vos ama.
Meus filhos é tão bonito quando uma família é unida, e é tão triste quando uma família é desunida. Hoje em dia, vejo as famílias em discórdia, as famílias em destruição. Precisamos acender a chama, já que nós temos aqui uma missão, que Deus colocou aqui neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, a graça de ser mais do que um Santuário, um Santuário da Família.
Mas também meus filhos, não podemos nos esquecer de que a natureza deste mundo precisa ser respeitada, porque também é nossa família. Então é preciso respeitá-la, deixando de agredi-la. A natureza está sendo atacada pela ganância, pela vaidade, pelo capricho da matéria. O homem está passando por cima de tudo que Deus lhe fez para que seja feliz. Então filhinhos, é preciso zelar mais.
Olhai meus filhos o sofrimento que estão vendo perto de vós, hoje, causado pela busca pelo poder. Mas, quem pode tudo é Deus! É preciso ter discernimento para saber que Deus é quem pode tudo.
O homem não pode continuar querendo fazer sua vontade. Por isso, é preciso orar pela paz, orar pela sua família que tanto ama, pelas crianças, pelos jovens, pelos pais e mães, enfim, pela Igreja que Jesus tanto ama.
Lembrem-se que Jesus Cristo encantou o povo, ensinando sobre o amor, convidando-os a segui-Lo e a caminhar com Ele, pela doçura que tinha em Seu Coração. Da mesma forma, tenham doçura! Evangelize com amor! Algumas vezes, quando se ama, é preciso dar uma orientação, às vezes, severa, forte ao jovem, mas faça isso ser feito com doçura e amor.
Com amor eles vão aceitar a orientação com alegria.
Hoje, o homem não suporta mais a maldade, tudo que se olha, tudo que se vê, há maldade. Até a maneira das pessoas orientarem uns aos outros, muitas vezes, é maliciosa, realizada com maldade. Ninguém respeita mais o próximo, ninguém quer, nem mesmo, ter consciência do problema, apenas dizem: a criança é assim mesmo! O jovem é assim! A família é assim! Esta é a realidade que os filhos de Deus estão vivendo. São finais dos tempos! Em verdade, essa é uma realidade sofrida do povo de Deus.
Hoje, vive-se rodeados por muito sofrimento e muita dor.
A humanidade precisa aceitar que, muitas vezes, é preciso renunciar ao pecado. Quando se vê algum muito difícil, tem que renunciar a situação, porque senão acaba em guerra.
Assim é a vida os jovens também. O pai e a mãe, o educador, o catequizador; aquele que está á frente tem que saber orientar com amor e dar exemplo com amor. É preciso saber semear com mais Fé, com mais boa vontade, ser testemunho de uma aliança enriquecedora, que é a Santíssima Trindade. Deus tem feito muito connosco, transformando os corações dos filhos de Deus aqui na terra.
Eu sei meus filhos que estão aqui muitos doentes a pedir a sua cura e a cura dos seus familiares que estão em casa, agora, cada um vai fazer o seu pedido a Deus. Vai oferecer a sua vida a Jesus Cristo e lhe pedir a cura do seu coração. Assim, com alegria, vou abençoar todos os filhos que estão aqui neste lugar Sagrado Corgo da Igreja e os que estão em vossas casas: cantando meus filhos,

“Dai-nos a bênção…

… descarregar a Canção DAI-NOS a BÊNÇÃO .PDF

Eu abençoei a todos vós, enquanto cantavam.
Meus filhos queridos, vamos pedir a Deus a cura do mundo, principalmente a cura dessa epidemia, que tem levado o mundo ao sofrimento maior, esse sofrimento causado por todos os pecados cometidos contra o Coração Misericordioso. Que Ele tenha compaixão, piedade e misericórdia de todos os pecadores. Continuem a rezarem meus filhos, por esta epidemia, a vossa oração sincera e perfeita, esse vírus será vencido deste mundo, segundo os desígnios de Deus.
Eu meus filhos, peço hoje ao Meu Filho Jesus a cura da humanidade. Este é o presente maior que Eu desejo para o mundo – sem vinganças, sem inveja, sem mentiras, sem ciúmes, que o mundo seja apenas repleto de paz.
Preparai-vos filhinhos para a Quaresma, com jejuns, orações, penitências e obras de caridade. Procurai confessar-vos. A vossa confissão, é o melhor modo de reconciliação com Deus.
Antes de terminar meus filhos, queria agradecer muito à minha filha que ofereceu o estandarte da Sagrada Família, que vai ser bom para este grupo de oração. Também meus filhos agradeço as vossas orações rezadas pelas almas do purgatório, continuem a rezar, porque hoje subiram 445 almas ao Céu.
Eu vos amo e agradeço a vossa presença neste Santuário, Corgo da Igreja. Quero me dirigir especialmente aos meus filhos predilectos Sacerdotes.
Aos filhos que vieram de lugares, bem distantes. Retornai aos vossos lares com a Paz de Deus. Eu me despeço de todos vós, com o Amor de uma Mãe que nestes vinte e três anos, foi ouvida, seguida e glorificada por vós.
Permaneçam todos em paz! Sobe a bênção e protecção da Sagrada Família, sobe a unção e o abrigo de meus pais São Joaquim e Santa Ana e sobe a bênção da Santíssima Trindade, que é o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Ámen

Maria, Mãe da Bondade
No Corgo da Igreja

(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

MILAGRE EUCARÍSTICO na boca _(Ver Vídeo)_

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _

Mãe da Bondade, transmissões no mensalmente

  


(16-02-2022)

DAI-NOS a BÊNÇÃO

… descarregar a Canção DAI-NOS a BÊNÇÃO .PDF

Dai-nos a bênção, ó Virgem Mãe,
penhor seguro do sumo bem. (2x)

Vós sois a rosa de puro amor,
suave aspirando celeste odor. (bis)

O lírio níveo tem esplendor,
mas não iguala vosso fulgor. (bis)

Da humildade a meiga flor
a Vós saúda Mãe do Senhor. (bis)

Sois nossa vida, sois nossa luz,
ó Mãe querida do meu Jesus. (bis)

Da vossa graça dai-nos viver,
fiéis servir-Vos até morrer. (bis)

vídeos em : _ MaedaBondadeTV _


Ver fotografias em: FOTOGALERIA


 

Descarregue esta mensagem para IMPRIMIR a MENSAGEM .PDF

Mensagem de 06 de MARÇO de 2022

 

Mensagem da Nossa Mãe do Céu

Meus filhinhos queridos, hoje, no silêncio da paz, neste lugar Sagrado de paz e de oração, vamos estar todos unidos ao Coração de Jesus, com as nações que estão em guerra. Sei que a situação do mundo de hoje, ela é triste, mas, compreendo que a misericórdia de Deus resgatará e salvará, toda a face da terra que está em guerra. Só peço-lhes filhos que rezem pela Paz, porque muitos filhos não estão preparados para a guerra. Guerra, nos tempos de hoje, é como dizer, tudo será destruído.
É por isso que Eu temo essa guerra! O homem, filho de Deus, imagem de Deus e semelhança, aprendeu a matar, a criar bombas destruidoras! Porque é que o homem não aprendeu a amar e nem perdoar, se Jesus Cristo morreu na cruz e deixou este ensinamento? Mas, como disse Jesus: é muito mais fácil perder-se no caminho do que caminhar sobre ele! É muito mais fácil deixar a cruz para trás do que levá-la à frente, assumir o peso que ela tem.
Meus filhos, cabe a vós se prepararem, porque o homem quis tanto, que o próprio homem, diante de tanta ganância do poder, se destruirá por ela!
Estamos no tempo da Quaresma, o único apelo que Eu vos faço com muita urgência aos filhos que estão no poder das grandes nações não façam a guerra, façam a Paz.
Sim meus filhos, o mundo cada vez está muito mal. E nós podemos sentir em cada mensagem que o Céu nos traz o apelo que o Céu nos faz, falando-nos sobre terríveis provações que virão, as dificuldades que surgirão. Não podemos nos desanimar, porque a caminhada que nos leva á vida eterna é difícil, porque o caminho é o caminho estreito.
É por isso que a todo o momento em que Eu estou convosco de corpo e alma, Eu procuro lhes fortalecer para dar coragem aos vossos corações para que não tenham medo. Porque mediante o Santo Evangelho, nós ainda vamos viver acontecimentos muito tristes. E verdadeiramente precisamos estar muito conscientes de que sem a misericórdia de Deus, nada nós podemos! Sem a misericórdia de Deus, nada somos!
Se hoje nós temos uma razão, esta razão é a felicidade que Deus nos deu: a vida. E nos fez tão conscientes de que precisamos fazer algo por merecer a vida eterna.
Então vamos oferecer este momento de oração ao Sagrado e Misericordioso Coração de Jesus Cristo, pedindo a Ele para lavar os corações dos grandes líderes das grandes nações, não façam a guerra. A terra é especialmente um pó, e o homem é verdadeiramente um filho de Deus. E é esse filho de Deus que o inimigo hoje persegue com tentações tão grandes, sofrimentos que só destroem.
Por isso, a cura é a oração, é o Santo Terço, o Santo Rosário para levar a paz para o mundo que hoje, está tão, atormentado pelo ódio e pela vingança. É um mundo em que os homens precisam servir pela paz e não pela destruição. Meus filhos Jesus Cristo disse: Existirá dias sobre a terra, que a arma que vai defender o mundo, não é uma arma de fogo, mas sim, o Santo Rosário.
Termino, dizendo-vos, que neste tempo de Quaresma ainda há uma esperança para cada um de vós se converter. Convertei-vos meus filhos, para vosso bem.
Abençoo a todos vós que estais aqui, neste humilde lugar Corgo da Igreja, e a todos que não puderam vir, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

Maria, Mãe da Bondade
No Corgo da Igreja

(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

MILAGRE EUCARÍSTICO na boca _(Ver Vídeo)_

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _

Mãe da Bondade, transmissões no mensalmente

  


Oração mês de Março (06-03-2022)

Jesus Misericordioso, nós Vos pedimos; conduza o mundo inteiro à obediência: obediência a Deus Pai e aos seus ensinamentos; obediência aos verdadeiros valores que são a fraternidade, a partilha, a justiça e a igualdade. Dai-nos a consciência, Senhor, do valor da obediência para que saibamos amar-Vos e servir-Vos no próximo. Dai-nos obediência para que sejamos dignos da Vossa Misericórdia; sabedoria para compreender que o sofrimento existe por causa da desobediência e humildade para que nos coloquemos aos seus pés para suplicar o Triunfo do Imaculado Coração de Maria, que é a Vossa presença no meio de nós. Ámen.

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _

 


Descarregue esta mensagem para: IMPRIMIR a MENSAGEM .PDF

Mensagem de 03 de ABRIL de 2022

 

Mensagem da Nossa Mãe do Céu

Meus filhos queridos, como é lindo iniciarmos este mês na presença linda da paz que é Jesus Cristo Ressuscitado em cada um de nós, em nossos corações.
Vós filhos que fizeram uma quaresma inteira de amor a Deus, como vão estar feliz quando receberem a Ressurreição de Jesus no domingo de Páscoa.
Por isso meus filhos no dia de Páscoa, confessai-vos e reconciliai-vos com Deus e com o próximo, é muito importante que todos estejais com as vossas almas preparadas com os sacramentos, para não serdes apanhados desprevenidos, quando chegarem para vós os momentos mais difíceis e mais dolorosos.
Peço-vos, meus filhos que rezeis pela paz, principalmente pela Ucrânia e Rússia que estão em guerra.
Aos governantes dessas nações e outras que estão também em guerra, digo que nessas lutas que travais uns com os outros: A paz não dá guerra, não tira a tranquilidade, não dá fome, não faz sofrer os inocentes. Se a inocência está com a paz seria um, paradoxo o Meu Filho Jesus Cristo, fazer sofrer quem está com Ele.
Também meus filhos, rezeis muito pelo vosso mundo, porque está hoje mais que nunca à beira de uma grande transformação, com abalos sísmicos, terramotos, tornados, cheias e ameaças de vulcões. Muitas ilhas, ficarão submersas devido às chuvas intensas, transbordo de rios e mares, que desaparecerão da face da terra. Por tudo isto peço-vos que rezeis, e muito. Tende confiança na vossa Mãe do Céu, porque estou aqui neste lugar Sagrado Corgo da Igreja e noutros lugares a onde apareço, para vos ajudar.
Continuo a dizer-vos meus filhos, que deveis estar a Meu lado, com grupos de oração, porque o mundo precisa muito das vossas orações, do Meu auxilio e da Misericórdia do Meu Filho Jesus Cristo.
Meus filhos, peço-vos as vossas orações e sacrifícios em favor da paz no mundo e da conversão dos pecadores. Sabei que desejo a vossa conversão o mais rápido possível. Há séculos, que venho ao mundo por meio de inúmeras aparições, para pedir-vos a conversão e consagração ao Meu Imaculado Coração. Não venho para obrigar-vos, mas o que digo deve ser tomado a sério.
Eu, a vossa Mãe, estou permanentemente a interceder junto de Deus, pelo vosso mundo, e Deus, na Sua Bondade, aceita a minha intercessão e vai adiando a hora da punição.
Sim filhos, Ele vai adiando, porque é bom, e compassivo, mas também é justo. Mas a Sua justiça irá ser aplicada, porque muitos filhos não sabem dar cumprimento aos seus deveres de filhos de Deus, não O respeitam não O amam, e muitos nem se lembram que Ele existe.
Meus filhinhos queridos, Eu sei que alguns de vós ainda duvidais da minha presença aqui neste lugar Santo Corgo da Igreja, Pois dizem que Eu podia curar este meu filho, sim filhos podia curar, mas não posso, ele quis e foi escolhido para sofrer por todos os pecadores do mundo inteiro. Ele pediu-Me para receber as minhas mensagens de pé ou sentado e que o aliviasse um bocadinho das suas dores. Satanás filhos procura desesperadamente pôr as mãos em cima dele, para recolher falsas acusações, até na caneta que ele estava a escrever a minha mensagem do mês de Março. Meus filhos rezai muito por ele, se quereis que ele continue por mais tempo a receber as minhas mensagens. Eu vos amo muito, apesar dos vossos defeitos, porque o mais importante é a vossa grande vontade em corrigir-vos. Não acumuleis nenhum pecado no vosso coração.
Meus filhos, se olhar para a celebração da Páscoa, da ressurreição, é fundamental para que obedeçam sempre a Deus. Nunca deixem de viver o que Deus vos pede, nunca deixem de fazerem uma Quaresma Santa e uma Páscoa Santa, porque o que o vosso mundo precisa agora é de muita misericórdia. E podem ter certeza o que Eu vos digo como Mãe que catequiza o mundo que só vive a verdadeira misericórdia quem vivencia uma Quaresma Santa e uma Páscoa Santa. Aí sim, sabe o valor do que é a misericórdia. Se vós filhos olhar um pouquinho, bem longe, vai ver que Jesus Cristo, à muitos e muitos anos, morreu por vós.
Então filhos o que vos peço é nunca deixem apagar nas vossas vidas a presença de Jesus Cristo, que é verdadeiramente o Caminho, a Verdade e a Vida; a nossa Ressurreição.
Antes de terminar meus filhos, convido-vos novamente a rezardes pelos governantes das grandes nações, para que reconsiderem por um instante que seja e não dêem azo a momentos terríveis como ao de uma guerra nuclear.
Deixo-vos a Minha Paz, Dou-vos a Minha Paz.
Arrependei-vos e convertei-vos, porque o Reino de Deus está próximo.
Com amor vos abençoo, em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen

Maria, Mãe da Bondade
No Corgo da Igreja

(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

MILAGRE EUCARÍSTICO na boca _(Ver Vídeo)_

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _

Mãe da Bondade, transmissões no mensalmente

  


Oração mês de Abril (03-04-2022)

Senhor Jesus Cristo, que és a Misericórdia, que és o perdão, que és a salvação, cubra-nos com os Seus Raios de Luz. Conduza-nos à verdadeira devoção ao Seu Coração Misericordioso. Defendei-nos, aliviai-nos e tende piedade de nós.
À Sua Misericórdia Senhor, consagramos o mundo, Portugal, as nossas famílias, as nossas crianças, os nossos jovens, os nossos sacerdotes, o Santo Padre, Papa Francisco e toda a Madre Igreja.
Jesus Misericordioso, dai-nos a sua paz.
                                               Ámen

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _

 


Descarregue esta mensagem para: IMPRIMIR a MENSAGEM .PDF

Mensagem de 01 de MAIO de 2022

 

Mensagem da Nossa Mãe do Céu

Meus queridos filhos, é uma grande alegria para o meu Imaculado coração receber hoje, tão lindas homenagem, no dia das mães. Eu, que digo, sou Mãe de todas as mães, e por isso parabenizo todas as mães aqui presentes por este dom tão bonito que Deus lhes concedeu, que Deus lhes presenteou que é o coração de uma mãe, a generosidade, a graça e principalmente a Luz de Deus refletida em nós, através do que temos de mais precioso que são os nossos filhos.
Para o mundo, para toda a humanidade, para Portugal eu me sinto feliz em ser a Mãe de todas as mães, a Imaculada Conceição, a Mãe da Bondade, a Mensageira do Céu hoje aqui nesta tarde trazendo para vós O Santo Alimento que é a Palavra da Salvação, a Palavra do Senhor.
Muitas vezes meus filhos, ouvem Eu a pedir-vos: orem o Santo Rosário, façam da vossa vida, uma vida de oração. Evitem meus filhos o pecado. Não quero ver-vos se destruindo como hoje Eu vejo tantas almas sendo destruídas, condenando-se diante do pecado. Eu quero ver-vos felizes, quero cuidar bem do que Deus me deu: que são vós filhinhos! Daquilo que mais precioso Jesus Cristo me concedeu que é ser mãe de todas as nações, mãe de todas as raças, mãe peregrina, mãe mensageira, mãe que vem ao mundo na semelhança de cada povo, de cada raça. Deus me presenteou imensamente, e Eu não posso deixar de valorizar este tesouro que me fez preciosa que são vós filhinhos.
Então a minha alegria meus filhos em poder evangelizar, como hoje ver Portugal nesta caminhada de evangelização, porque Portugal este ano, além de receber a graça da dedicação à Santa Igreja, em tantas nações filhos, as pessoas não estão conscientes dos alertas que estão vindo do Céu, e neste momento Deus está conduzindo a Portugal, a alegria de receber a Mãe do Céu de corpo e alma, como mensageira destes finais de tempos.
E uma coisa muito linda que Portugal recebeu de Deus, foi que Deus me enviou aqui duas vezes, como Mãe de Fátima, Mãe da Bondade, para todas as raças.
Hoje existe uma grande discriminação no mundo, mesmo diante de tantas coisas que já foram catequizadas e ensinadas. Mas as pessoas se discriminam umas às outras, pela pobreza, pela cor, pela língua e hoje Portugal desperta ao mundo, a solidariedade, a fraternidade, a unidade entre os povos, mostrando que todos são filhos de Deus e filhos da Mãe de Deus, que Sou Eu Mãe de Fátima, a Mãe da Bondade, a Mãe Padroeira de Portugal.
Meus filhos, Deus precisa de cada um de nós. E nós podemos dizer que nós, muito mais, precisamos de Deus. E é por isso que nós estamos aqui neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, em união com o mundo inteiro, com Portugal que é uma nação do Meu Coração. Hoje Eu estou aqui neste lugar Sagrado, Corgo da Igreja, dizendo para vós filhos, Eu amo o mundo inteiro, Eu sou a Mãe do mundo, a Mãe de todos os povos, aquela mãe a qual Deus fez verdadeiramente. A Mãe, a Imaculada Conceição.
Eu peço a Deus que as palavras que hoje são construídas nos corações dos filhos evangelizadores, que elas sejam em construção da paz a qual este mundo precisa muito. Nós hoje vamos pedir a Deus pelas mães e familiares que estão chorando porque perderam os seus filhos e familiares, nas guerras, principalmente na guerra entre Ucrânia e Rússia.
Quantas mães que hoje estão com o coração em pedaços por causa dessas guerras sem sentido e sem razão. O mundo não tem que matar, o mundo tem é que salvar, dar vida. Deus nos fez para construir e não para destruir. Então nós temos que pedir a Deus por estas mães e famílias que choram e sofrem.
Hoje o demónio está levando as pessoas a viverem despedaçadas, de tanta dor. Mas Jesus Cristo vem construir em nós esta força, e Portugal vai ser uma nação muito forte, porque é uma nação consagrada ao Meu Coração, é uma nação consagrada ao Coração de Jesus, é uma nação que tem um povo que ora, e é este povo que ora, é que faz tudo o que Deus deseja realizar. O que adiantaria Portugal consagrado ao Meu Coração e do Meu Filho Jesus Cristo, se o povo Português não fosse um povo de fé. Então a fé move Portugal hoje, e a fé moverá o mundo sempre. Então filhos vamos todos caminhar pela fé, seguir pela fé, conduzir pela fé, sentir-se realmente iluminado pela fé.
Uma coisa importante é que todos os filhos dessa nação têm o coração aberto para viver a solidariedade.
Portugal é uma nação muito solidaria, as pessoas abraçam a necessidade do outro; isso é importantíssimo, principalmente agora nestes finais dos tempos, onde nós temos que ser uns pelos outros e Deus por todos nós.
Por isso, a coisa mais Sagrada aqui, neste Santuário Corgo da Igreja, é a oração. A obra viva da fraternidade é Vida, Missão e Oração.
Neste momento meus filhos levantem as vossas rosas, para Eu abençoa-las. Depois levem para vossas mães, mesmo aquelas já falecidas, devem colocar a rosa na sua campa, ou em casa diante de uma fotografia.
Queridos filhinhos! Eu abençoei-lhes com todo o meu amor de Mãe. Fiquei muito feliz com este momento de oração, com a presença destes meus filhos prediletos sacerdotes e de todos os filhos e filhas que aqui estão reunidos, com os filhos que vieram de tão longe ao encontro das graças, do conforto, principalmente da Luz de Deus em seus corações, com a certeza plena que esta Luz já lhes foi conduzida através desta mensagem, da minha bênção e da bênção do Pai que lhes ama muito.
Que Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo ilumine o mundo e cesse o conflito da guerra e traga a paz ao mundo. Que todos permaneçam em Paz, sob a proteção do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen

Maria, Mãe da Bondade
No Corgo da Igreja

(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _

Mãe da Bondade, transmissões no mensalmente

  


Oração da Mãe (01-05-2022)

Meu Deus e Senhor, eis-me aqui neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, para agradecer-Te pelo dom de ser mãe. É uma graça imensa, que não posso entende-la totalmente. Curvo-me, reverente, sob esse mistério, como fez Maria, a mãe das mães. E tento viver, com tuas graças, esta missão à qual me chamaste. Agradeço-Te, ó bom Pai, pelas alegrias que meus filhos semeiam em meu viver, e pela coragem que tens me dado para enfrentar os momentos difíceis: as incompreensões, as rebeldias, a doença as provocações… em outras palavras, obrigada pelas cruzes que, com tua força, pude assumir e abraçar. Elas engrandeceram minha fé, e aprendi que ter problemas na vida não significa ter vida infeliz; é possível vencer muitas batalhas, pondo os joelhos no chão e a vida em tuas mãos. Obrigada Senhor pela minha família, ela completa minha existência. Permita-nos juntos buscarmos harmonizar nossas diferenças, para construirmos dia-a-dia, nosso lar, nossas vidas. Abençoa Senhor o país dos meus filhos. E inspira-me ser mãe segundo o teu coração. Ámen

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _

 


 Descarregue esta mensagem para: IMPRIMIR a MENSAGEM .PDF

Mensagem de 05 de JUNHO de 2022

 

Mensagem da Nossa Mãe do Céu

Meus filhos queridos, em primeiro lugar vou dirigir algumas palavras a este meu filho, escolhido por Meu Filho Jesus Cristo: Filho ignora o que disse o jornal, sobre ti e a este lugar Sagrado escolhido por Meu Filho Jesus. A tua fidelidade, a Mim, ao Meu Filho Jesus Cristo e a este lugar Sagrado, Corgo da Igreja, é provada cada dia. Muitos tentam impedir a tua missão, mas não podem, por causa da Santa proteção. Aqueles que te causam dor, sofrimento e perseguições, serão punidos. O Meu Filho Jesus, não vai tolerar tais ações. Por isso filho, Eu peço-te que continues a ignorar os obstáculos colocados diante de ti e ignorar qualquer ódio, ou discussões geradas.
O nosso inimigo quer retirar-te, a tua missão e a tua fé.
Queremos que continueis esta missão.
Lembra-te que Eu, os Arcanjos, estamos sempre ao teu lado para te defender de todos os perigos.
Reza por todos e vive comigo unidos pelo amor.

Agora vou dirigir-Me a estes filhos que estão aqui neste lugar Sagrado Corgo da Igreja: Filhos o que disse a este meu filho, digo a vós a mesma coisa, ignorem tudo o que disse o jornal sobre este lugar Sagrado. O nosso inimigo quer retirar-vos a vossa missão e a vossa Fé. Se derem atenção ao ódio, ele se espalhará. Ao ignorá-lo, ele morrerá.
Queridos filhinhos, Eu sei que entre vós, há filhos que se encontram doentes e pedem-me a sua cura, aceitai meus filhos, a doença e o sofrimento com amor, como Jesus Cristo o aceitou. Cristo, Filho de Deus, inocente, conheceu na própria carne o sofrimento. Por isso, não vos desespereis, na vossa doença e sofrimento, os vossos sofrimentos são preciosos para Ele, na medida em que os aceitarem e suportarem pacientemente.
E hoje nós vemos todo o desânimo, tantas doenças que estão atingindo os filhos. O inimigo, quando não pode atacar a alma, ele tenta a carne. Por isso quantos que serviram a Deus e por fim tiveram seus corpos chagados de dor. O próprio Jesus Cristo foi exemplo vivo de tudo isso. Inclusive as chagas que teve Jesus foram enormes, porque a crueldade do mal, como o mal agiu cruelmente na vida daqueles que feriram e maltrataram Jesus.
Muitos filhos têm medo quando se fala de Deus. Nós não devemos ter medo, devemos ter é alegria, respeito, consciência de que um dia Jesus preparou o seu Coração para dar ao mundo a maior riqueza plena, que é o perdão e a salvação. Então meus filhos Eu lembraria que este ano é um ano de muita tribulação, de muita dor, de muito sofrimento e que vós precisam estar conscientes e preparados. Porque ninguém sabe como o inimigo vai agir, como ele vai lançar o seu veneno aqui na terra.
Eu sei que muitos estão amedrontados, mas isso não é bom filhinhos. Inclusive Eu lembraria a vós que o medo só leva a pessoa a ter fraqueza, a ser fraco. Confie mais em Deus! Eu tenho uma confiança imensa no Céu. Porque Eu creio, e crer é crer, meus filhos! Ninguém pode estar com Deus e ao mesmo tempo estar com o medo, ninguém pode estar no caminho do Céu e ao mesmo tempo estar no caminho do medo.
Eu tenho em mim aquilo que o Espírito Santo é para cada um de nós: a fortaleza, a Luz, a coragem, a dignidade, a autenticidade.
Um coração preparado é um coração capaz sempre, por mais duro que venha a ser a guerra e a doença, Deus está sempre connosco! E nós temos que nos sentir erguidos por este Pai, e não caídos, não fracos, e não com medo.
Por isso meus filhos, Eu pediria que examina-se mais o vosso coração, evite julgar, evite olhar para as pessoas só com os seus olhos. Às vezes se acha o mais sábio do mundo, mas esquece que aquele que foi sabedoria plena não julgou ninguém. Apenas ensinou para o mundo que quem ama perdoa, que quem ama salva, que quem ama constrói. E se alguém um dia se condenou não foi porque Jesus olhou para vós com os olhos de dor, com os olhos de tristeza julgando-te, mas porque vós não soube olhar para Deus com os olhos da sua alma e do seu coração. Porque Deus é bom, filhos!
Eu sei que vós filhos, sabem hoje plenamente que o mundo vai passar por um sofrimento terrível e que muitos poderão perder a sua alma. E muitos já estão até perdendo, mas não é por falta de amor do Céu, é por falta de conscientização dos homens. Porque os homens não querem alertar para aquilo que Deus quer.
Eu filhos, dou um exemplo a um de vós, não falando da perda da alma, mas às vezes Deus está te mostrando que o que Ele quer de vós não é isso e vós teima, teima, teima!
E aí Eu pergunto para vós filhos, aonde vai chegar com essa sua teimosia humana? Se o Céu está falando claramente tudo, e vós infelizmente por orgulho humano não quer ouvir o Céu? E aí Eu vos pergunto, aonde podem chegar com essa vossa teimosia? Porque o Céu quando fala, é porque o Céu ama, o Céu quando pede é porque sabe o que pede.
Hoje filhos queridos, não é tempo de brincadeiras, não! Hoje, aquilo que se faz logo se colhe! Não se colhe muito adiante, não! Por ser o tempo da misericórdia, respirando essa justiça, o que se planta se colhe!
Gostaria de ver o mundo plantando o Triunfo do Meu Imaculado Coração, porque gostaria de ver o mundo colhendo o Triunfo do Meu Imaculado Coração!
Mas, Deus é a verdade! Neste momento, digo a vós filhos que tão poucos homens na terra estão plantando esse Triunfo. Grande parte da humanidade nem conhece o conteúdo da minha missão na terra. Quantos passam por este lugar Sagrado Corgo da Igreja e não conseguem vivenciar o que trago diretamente de Deus para vós.
Muitos vêem, mas tão poucos estão conscientes de que estão buscando, por que estão vindo, porque Deus o traz?
A humanidade está muito cega! O homem, na atualidade, está flutuando sobre as ilusões da terra. Muitas vezes mesmo estando dentro da Igreja, diante de Jesus Cristo, não tem consciência de que Jesus está ali.
A humanidade flutua diante deste pensamento, que decorre do pensamento ligado à matéria. O homem vive para a matéria. Ele não vive a obra de Deus a cada dia em sua vida. Ele não se coloca, não se entrega, não amadurece, não se evangeliza, não quer uma vida de construção da paz. A construção da paz se faz pela conversão!
Temos aqui filhos uma catequese do Céu, que nos ensina cada passo da vida de Santidade. Temos de saber diferenciar, olha, isto é coisa de Deus, aquilo é coisa do demónio! E aceitar os desígnios divinos! Porque nós temos amor, e, por mais que as pessoas amem, Eu Maria, ainda tenho um amor por vós. Meus filhos Eu estou pedindo a Jesus Cristo muita piedade, porque sei que muitos de vós vão ser surpreendidos pela justiça de Deus, e vão sofrer muito, porque estão habituados a pensar na misericórdia e esquecer-se da justiça!
Eu me lembro meus filhos o que Jesus disse: vós estão cada vez mais perto da minha justiça. Na verdade a Palavra de Deus nos fala da grande ira de Deus, e essa ira de Deus é a justiça de Deus.
Foi por isso meus filhos que vos disse: Dobrem os vossos joelhos, rezem pela paz no mundo! O mundo precisa é de conversão, de mudança de vida! Devem pegar os mandamentos e refletir sobre eles, um por um, e vivê-los!
Da forma que estão vivendo, a única coisa que colherão será a destruição da vida, que é a sua alma, o seu coração! Vemos o demónio querendo destruir o que Deus criou de mais sagrado que é a família. Abri os vossos corações ao amor, amai sempre e fazei o bem a todos, mesmo àqueles que tentam prejudicar-vos.
Antes de terminar, desejo pedir-vos que neste mês, rezeis muito pelo Santo Padre, o Papa Francisco, ele está um pouco enfraquecido pela sua doença. Este papa que vós tendes, hoje, é um grande guerreiro do Senhor, um filho que luta pela paz, pela justiça, que sofre muito ao ver o mundo com tanta falta de sabedoria espiritual.
Agora vou abençoar-vos, meus filhos queridos, mas antes abençoarei todos os objetos e os vossos terços.
Levantai todos os terços.
Tudo foi abençoado.
Eu vos abençoo, como o Pai vos abençoa por meio do Filho e com o Espírito Santo. Ámen

Maria, Mãe da Bondade
No Corgo da Igreja

(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _

Mãe da Bondade, transmissões no mensalmente

  


Oração mês de Junho (05-06-2022)

Junho é o mês dedicado aos Sagrados Corações de Jesus e Maria.
Iniciamos o mês, consagrando-nos aos Sagrados Corações de Jesus e ao Imaculado Coração de Maria e peçamos a Deus que nos conceda um coração grandioso e amoroso como os dois diante de nossos irmãos.
Rezemos juntos:
Ofereço-vos, ó meu Deus, em união com o Santíssimo Coração de Jesus e por meio do Coração Imaculado de Maria, as orações e os trabalhos, as alegrias, descanso e os sofrimentos desta vida, neste dia; em reparação das nossas ofensas e por todas as intenções, pelas quais o mesmo Divino coração está continuamente intercedendo e sacrificando-se por nós em nossos altares. Vo-lo ofereço, de modo particular pelas intenções da Vossa e nossa Santa Madre Igreja Católica Apostólica.
Sacratíssimos Corações de Jesus e Maria, eu confio e espero em Vós.
Ámen

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _

 


Descarregue esta mensagem para: IMPRIMIR a MENSAGEM .PDF

Mensagem de 03 de JULHO de 2022

 

Mensagem da Nossa Mãe do Céu

Meus queridos filhinhos, este é o dia do Senhor. Dia de adorarmos imensamente a Jesus Cristo. Eu lhes convido nesta tarde a fazer uma reflexão séria e linda sobre o valor que estamos dando a Jesus! Quantas vezes as pessoas têm colocado as coisas acima de Deus. E poucas vezes colocam Deus acima de todas as coisas! O ser humano não pode se despertar para a Luz de Deus e para o amor de Deus apenas nos momentos mais difíceis da batalha, ou na hora da dor, ou do sofrimento, ou das enfermidades e perdas! É triste olhar para o mundo e ver que o coração das pessoas não sabe se despertar para o poder da oração. Há um grande vazio, há um grande sofrimento! Chega a ser árduo! Chega a ser grande demais esse sofrimento! E a humanidade não tem percebido a gravidade desse sofrimento, dessa desobediência, dessa falta de oração, dessa falta de respeito às coisas do Céu.
Meus filhos, este mês, é o mês de orar pela paz. Devemos pedir a paz! Peçam pela sua nação, para que saiba que não adianta enfrentar o sofrimento com ira e ódio, é preciso enfrentar o sofrimento com oração com silêncio e com confiança em Deus, é dessa forma que caminhamos para o bem.
O homem, hoje, acredita que, com o veneno do mal, poderá curar o mundo. Mas, não pode!
O veneno do mal só faz o mal para o mundo! É o silêncio, a oração, o bom exemplo, o bom testemunho, que irão curar o mundo desse veneno! É o que vai lavar todas as tristezas da face da terra! Às vezes, é difícil acreditar! Mas, como Jesus disse: É na oração que se vence o mal. Se o homem orasse, teria muito mais felicidade e sua missão seria alicerçada no Cristo, não nas migalhas do demónio!
Hoje o que está destruindo o homem? É a aparência e a ganância! O homem acha que vai viver para sempre na terra, que pode tudo enquanto está cheio de saúde no corpo! Acha que é o dono da verdade, que é o rei da sabedoria! É, por isso, que, hoje, o homem vive tão enfermo! Enfermo de egoísmo, enfermo do orgulho, da vaidade. O homem se esqueceu de que, em sua vida, Deus é o presente! Se o homem se espelhasse nas bem-aventuranças de Deus Pai, Filho e Espírito Santo, o mundo não estaria precisando de que a Mãe do Céu viesse até à terra pedir aos filhos a conversão e a volta ao Coração de Jesus Cristo! Venho, porque é preciso, filhos! Faço assim pela vontade do Pai, que me concede – pela honra, pela misericórdia do Filho e pela unção do Espírito Santo – a graça de trazer a Luz para o mundo que está sem a Luz! O mundo precisa muito ser Luz! As famílias, a Igreja, todos precisam brilhar, mas, brilhar com a Luz de Deus! A Luz do Bem! A Luz da Paz! Trago essa Luz, que é o Sagrado Coração de Jesus, intercedendo pelo mundo, e principalmente, pelas almas mais necessitadas da misericórdia de Deus.
Cada um ofereça ao Sagrado Coração de Jesus Cristo a sua vida, a sua cruz, seja a da enfermidade, seja a da missão de lutar pelo Reino de Deus, pela paz e pela fraternidade. Cada um ofereça as nossas crianças, os nossos jovens, a Igreja, o Santo Padre, Papa Francisco a esse Sagrado Coração de Jesus Cristo.
Hoje, sentimos aqui neste lugar Sagrado Corgo da Igreja a perfeição do Coração de Jesus. Quem não deseja estar nesse coração? Só a alma muito ignorante! A alma humilde e serena quer estar dignamente nesse Coração! É lindo meus filhos perceber que, quando temos Deus, temos a alma linda! E a áurea reluz sabedoria.
Hoje, sinto, como Mãe, como Mensageira, como Medianeira, que as almas já estão em Deus, porque são muitos anos de catequese e de ensinamentos do Céu. As almas que têm sede de Deus já estão trazendo essa Luz, porque são almas humildes e serenas! E as almas que ignoram essa Luz estão se escondendo. Mas, Jesus tem misericórdia dessas almas também! Vamos pedir a Jesus para que essas almas não se deixem cair nas tentações, nas cobiças, nas aflições e se voltem a Jesus.
Abençoei de todo coração a todos vós e os pedidos que estão fazendo a Jesus. Quero colocar esses pedidos no coração do Meu Amado Filho, para que Ele traga a graça a cada filho aqui presente. Para que Jesus conceda graças às famílias, às crianças, aos jovens, à Santa Igreja aos missionários. Desejo que continuem firmes na vossa missão, Jesus disse: com fé, amor e confiança, vencerão, filhos!
Desejo a todos que Deus Pai, Deus Filho e Deus Divino Espírito Santo guardem os corações desses lindos filhos escolhidos pelo Céu para estarem aqui hoje neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, recebendo as bênçãos da Mãe da Bondade.
Com muito carinho, abençoei todos vós. Ámen

A Mãe da Bondade
no Corgo da Igreja

(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _

Mãe da Bondade, transmissões no mensalmente

  


Oração mês de Julho (03-07-2022)

Ó Virgem Maria, Mãe da Bondade, Mãe do Verdadeiro Deus e Mãe da Igreja. Vós, que demonstrais a Vossa clemência e a Vossa compaixão a todos os que solicitam o Vosso amparo, escutai a oração que com confiança a Vós dirigimos e levai-a até ao Vosso Filho Jesus Cristo, nosso único Redentor.
Virgem Santa Maria, Mãe do Amor, protegei e socorrei os vossos filhos ucranianos, tão necessitados da vossa maternal proteção. Ponde-Vos ao seu lado, dando-lhes força e ânimo para enfrentar com coragem as misérias e as agruras da guerra, e confortai-os nas dores e sofrimentos indizíveis que padecem. Tende piedade de tantas mães, angustiadas pelo destino dos seus filhos, de tantos órfãos, de milhares de filhos que se tornaram soldados sem preparação.
Tende piedade da Ucrânia, sobre a qual se avizinha tanta ruína!
Incuti-lhes a firme confiança no Vosso socorro e triunfo final, Ó Mãe da Misericórdia.
Ámen

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _

 


INFORMAÇÃO sobre a CAPELA (saber mais)

DESCARREGAR ou IMPRIMIR a MENSAGEM .PDF  

Mensagem de 07 de AGOSTO de 2022

 

Mensagem da Nossa Mãe do Céu

Meus filhinhos queridos, neste momento tão especial de sabedoria, fé e oração, vamos entregar a Jesus Cristo a nossa vida, a nossa caminhada, a nossa missão, e pedir ao Espírito Santo que nos ensine a sermos instrumentos de grande autenticidade nas mãos de Deus. Quantas manifestações belíssimas meus filhos, Deus conduziu através deste Santuário Corgo da Igreja, que veio apagar no mundo, todo o mal e pecado e alertar o mundo sobre as coisas que hoje precisam ser valorizadas. Principalmente a oração do Santo Rosário, o amor, a caridade, a partilha, cada um ser fraterno, saber ajudar aqueles que precisam, não se envaidecer com o dom que tem, mas saber usá-lo na prática da evangelização verdadeira; porque muitos dizem ser instrumentos nas mãos do Senhor, mas poucos são aqueles que se entregam ao serviço da obra do Senhor.
Então hoje nós precisamos pedir a Jesus que cultive nos nossos corações a semente do bem. Filhos, nós estamos vivendo uma fase muito difícil, que é tribulação, e nessa tribulação veremos sobre o mundo: fortíssimas depressões, doenças que surgiram principalmente no decorrer dos tempos atuais – tudo causado pelo pecado.
Hoje, filhos, quando se fala das coisas do Céu, poucos valorizam.
Hoje, nós estamos aqui, numa tarde tão bonita. Vamos olhar para dentro de nós e ver a vida que Deus nos deu.
É uma graça filhos estar aqui, neste lugar Sagrado Corgo da Igreja.
A sua vida, os seus segundos, seus minutos, suas horas, seu dia, tudo pertence a Deus. Nós estamos aqui reunidos entre crianças, jovens, pais, mães, filhos com mais capacidade de sabedoria, filhos em busca da sabedoria, em busca de um aprendizado espiritual. Mas uma coisa é certa meus filhos: todos somos iguais. Deus ama a cada um de nós. Temos um dom maravilhoso que é a fé. A fé é o esteio que faz a estarmos aqui presente neste lugar Sagrado, que é a presença riquíssima do amor de Deus. Através da Sua Santa vontade é que Eu estou aqui presente convosco, filhos, como Mãe da Bondade, ensinando para o mundo a viver, nos dias de hoje, uma vida de paz.
Então meus filhos peço que rezem muito pelo vosso mundo, hoje e sempre, está em uma decadência espiritual, material e temporal. O homem não está sabendo amar a si mesmo, amar o próximo, amar aquilo que Deus criou. O desrespeito com a natureza, com a família, com as crianças, então, quando não há amor, há decadência.
Meus filhos queridos, Eu sei que resta muito pouco tempo da minha presença de corpo e alma na terra, porque os acontecimentos estão próximos. Não sei se estão sentindo, mas cada dia mais nós sentimos que realmente Jesus precisa vir ao nosso encontro, ao encontro da humanidade. Nunca a humanidade esteve tão perdida como está agora, sem unidade, sem diálogo, sem fé, uma humanidade que muitas vezes caminha em muitos caminhos, e não caminha sobre o caminho certo, que é Jesus Cristo.
Então meus filhos, realmente o mundo precisa de Jesus. Eu sei que a obra de Deus aqui no Corgo da Igreja é muito grande, porque Eu, como vós, tenho que agradecer a Deus pela minha presença aqui, porque é por Ele, meus filhos. Eu não estaria aqui se Deus assim não me dissesse: Vá até os seus filhos e transmita para eles a Minha Paz. Eu estou aqui por Ele. Sei que muitos de vós sofrem porque são a Igreja, caminham obedientes à Igreja, e o desejo maior que tem hoje é estar unidos à Igreja, e ela também unida a vós. É o que Eu mais peço a Jesus: que os meus filhos prediletos sacerdotes acordem para os tesouros espirituais que existem na terra, que é um benefício único para a Igreja de Deus, única, Santa, conduzida pelo Santo Padre, o Papa Francisco. Mas Eu peço meus filhos para serem pacientes. Os Santos tiveram que ter muita paciência, porque foram rejeitados pelos próprios doutores, sábios, mas foram acolhidos pelo Criador de todos, Deus.
Antes de terminar, hoje, quero fazer um pedido muito especial pelos doentes. Vamos parar um pouquinho, refletir sobre a grande necessidade daqueles que estão diante das enfermidades, nos hospitais, em casa e nos lares, no momento da entrega total da sua vida a Deus. Mas, meus filhos, Jesus Cristo, é o grande remédio da Salvação, está presente na vida das famílias dos enfermos e dos próprios doentes. Jesus está convosco, entregando-lhe a paz e a suavidade. Ele está tirando as dores do seu coração e aliviando sua alma.
Filhos, rezem! Dobrem os seus joelhos! Não tenham vergonha de recorrer a Deus, porque tudo o que está acontecendo hoje Deus está alertando há tantos e tantos anos. E o homem está dormindo diante da graça! Orar, poucos querem! Amar a Eucaristia, poucos querem! Pecar muitos querem! Por isso o sofrimento é tão grande, a dor é tão grande, e o mundo está vivendo trevas sobre trevas, dor sobre dor.
Então vamos recorrer a Jesus Misericordioso pedindo a Ele para nos lavar com o Sangue de Sua Misericórdia.
Desejo a todos vós, muita paz, que Jesus lhes proteja, lhes ilumine. Que estas bênçãos se estendam aos jovens, sacerdotes, bispos e principalmente ao vosso Papa Francisco.
Abençoo-vos, na Santidade do Pai, Filho e Espírito Santo. Ámen

Maria, Mãe da Bondade
No Corgo da Igreja

(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _

Mãe da Bondade, transmissões no mensalmente

  


Oração mês de AGOSTO (07-08-2022)

Deus Todo Poderoso, pedimos-Te hoje pela paz na Ucrânia, que sofre com a barbárie da guerra.
Ilumina aqueles que têm o poder de travar tanta violência, acima dos seus interesses.
Tem piedade dos mais indefesos, de tantas vidas humanas inocentes.
Que os mais vulneráveis sintam o Teu abraço através dos sacerdotes, religiosas e leigos que formam a Igreja na Ucrânia.
Dá-lhes a força e a graça de serem consolação e esperança nestes momentos de tanta injustiça e sofrimento.
Maria, Rainha da Paz, intercede pela Ucrânia, pela Europa e por todo o mundo.
Ámen

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _

 


 INFORMAÇÃO sobre a CAPELA (saber mais)

DESCARREGAR ou IMPRIMIR a MENSAGEM .PDF

  

Mensagem de 04 de SETEMBRO de 2022

 

Mensagem da Nossa Mãe do Céu

Meus filhinhos queridos, é tão lindo poder estar aqui neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, e ser acolhida com amor pelos filhos que tanto amo.
Hoje, nesta tarde do dia do Senhor, o Senhor é tudo em minha alma, em Meu Coração e no coração de todos vós. Eu agradeço a Deus por estes filhos, por este Santuário tão lindo e pela presença de Jesus aqui, trazendo alegria para todos os corações, trazendo esperança para Portugal e derramando graças para o mundo inteiro.
Vamos pedir a Deus por Portugal. Deus me envia neste lugar abençoado Corgo da Igreja, por Ele escolhido. Vamos pedir a Deus por este país que tem crescido em virtudes, em santuários de bênçãos, de graças, a qual Deus me concede a honra de, como Mãe da Bondade, ser a vossa Padroeira e a do mundo inteiro.
Eu fico muito feliz, por todos peregrinos, que vem a este lugar Sagrado Corgo da Igreja, que vem à visita desta comunidade fraterna construída pelas mãos do Criador que é o Pai, a Misericórdia infinita que é Jesus Cristo, o Filho e a Luz esplêndida do Espírito Santo. E Eu tenho plena certeza, que a fé destes filhos e uma fé alicerçada no Coração de Jesus e no Coração de Maria. Por isso, Eu vejo estes filhos de Deus simples, que peregrinou em oração para poder estar aqui agradecendo comigo, a Mãe da Bondade, a Imaculada Conceição, ao Céu. Por fazer parte desta grande missão na luta pela paz, pela esperança na família, pela edificação e santidade dos corações e erguer verdadeiramente o Triunfo do Meu Coração Imaculado.
Este lugar é tão pequenino, e o Céu é tão grande e este Céu tão grande ama o pequeno. Por isso é que o peregrino que vem sempre aos pés da Mãe, onde quer que seja, é um filho humilde, simples, sereno e pequeno, mas grande de amor, fé e coragem. Eu sinto que durante toda essa caminhada de evangelização, meus filhos me viram com os olhos da alma e do coração. Hoje Eu consigo enxergar no coração de tantos filhos aqui presentes o amor que eles têm por mim, a Mãe da Bondade. Eu sei que aqui tem inúmeros filhos que são fiéis, devotos, simples e verdadeiros. Muitas vezes existem aqueles questionamentos por parte de todos os corações, até mesmo da minha Igreja que amo tanto. Mas o que temos que aprender é que nós estamos vivendo aqui um acontecimento real, hoje. Por isso estamos aqui neste lugar Corgo da Igreja no silêncio; no silêncio de um dia que faz parte da nossa vida de agradecimento a Deus, porque o Céu um dia iluminou este lugar Sagrado e fez com a minha presença viesse a iluminar todos os filhos que tem sede e fome de Deus!
Então a nossa vida deve estar nas mãos de Deus. O dia e o momento certo de alcançarem mais graças como a Eucaristia, celebrações da Santa Missa, isso pertence a Deus. Pertence a vós filhos valorizarem a Palavra de Deus, que nos conduz a sermos cristãos não pela metade, mas cristãos de coração, de alma, de entrega.
O vosso inimigo, muitas vezes nós pensamos que está ao aposto do que vivenciamos e ele se faz, muitas vezes, presente é no próprio caminho que estamos caminhando. Vencer o inimigo hoje é vencer a preguiça, a ira, a inveja e o ciúme. Hoje meus filhos, as fantasias do mundo são muito destruidoras. Os filhos se iludem muito facilmente por aquilo que o inimigo oferece, porque ele oferece diretamente aos olhos, ouvidos e às mãos. Aqui nós recebemos o que nos é dado diretamente ao nosso coração.
Meus filhos, Eu digo para vós, que o lugar onde Deus mais está presente é onde o demónio mais ataca os filhos, porque aquele que já está caminhando no caminho largo, já está perdido, mas aquele que está caminhando no caminho da misericórdia é que está impedindo o inimigo de ser ainda mais traiçoeiro. Então meus filhos, hoje têm que ter um grande cuidado, até no que falar e pensar. Porque estão aqui num lugar escolhido por Deus! Eu sei perfeitamente o quanto que esse lugar aqui é muito valioso! Jesus já me disse: Nos finais dos tempos, o alvo principal do demónio será a família. E Eu sei, filhos, que esta família de Deus Pai será sempre protegida, e que tem um grande valor aos olhos de Deus, porque aqui se vive o amor e partilha. O pão que aqui se come é o amor que é trazido por cada um de vós – até materialmente mesmo que se transforma, que se multiplica. São grãos que vêm e se multiplicam. Tudo o que se traz, se traz pela providência de Deus. Isto é a coisa mais bonita que há. A coisa mais linda que há é a partilha. Inclusive, na meditação da Santa Eucaristia, Jesus mostra que nós a partilha: Ele se dando em comida para o nosso coração. O grande semeador, o grande alimento, a grande partilha, o grande banquete.
Hoje nós temos a felicidade de experimentar um pouquinho desta obra fraterna, participação, oração e silêncio, porque estão aqui neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, cada um tem a sua maneira de agir, sua maneira de ser, de pensar, cada um veio com a sua necessidade, cada um trouxe aqui o seu problema. Mas Deus concede aqui tudo o que pode dar solução a todas as necessidades: o amor, a fé, a paz. Onde há o amor, a fé e a paz, é porque há a união, há caridade, há partilha, há o bem.
E nesse lugar, meus filhos, nele há o bem. Mesmo com as pequenezas humanas, as limitações dos homens humanos, aqui há algo que hoje no mundo não se vê mais, e que se Deus trouxe para vós até aqui, para sentir, que muitas vezes na sua casa não vive, o que aqui vive, e que vós precisa viver. Filhos já pensou que às vezes a sua família se esquece de orar com os seus filhos?
Quantas vezes filhos que não ensina aos seus filhos o verdadeiro catecismo, e os conduz à verdadeira religião.
Meus filhinhos queridos, vou repetir novamente, Eu e o Meu Filho Jesus, escolhemos videntes a fim de que todos tomem conhecimento de que está próximo o Reino de Jesus Cristo. Preparai-vos o mais rápido possível, rezai, rezai, rezai muito e convertei-vos o mais depressa possível, porque o vosso mundo vive fortes tensões e está à beira de uma guerra mundial. O mundo precisa de muita paz para se salvar, para encontrar essa paz, precisará muito de encontrar Deus. Voltai meus filhos para Deus o mais depressa possível. Neste tempo invadido pelas trevas, sereis então verdadeiros filhos de Jesus Cristo, difundindo em torno de vós a sua Luz. Por isso meus filhos, rezem muito pelos líderes das grandes nações, que têm o poder nas mãos, não espalham a violência no mundo.
Meus filhos, quando Deus vem com alguma manifestação, não vem para brincar. Deus não brinca e não tem medo dos poderosos. Eu vou rezar para que não os castigue. Deus diz: Salvem-se, rezem, façam penitência e convertam-se. Com orações podem obter tudo. Por isso filhos, rezem muito, a fim de poderem compreender tudo o que Deus lhes concede através das minhas vindas. Tenham confiança em Mim e no Meu Filho Jesus, porque estamos aqui neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, para ajudá-los e conduzi-los para um novo caminho.
Antes de terminar meus filhos, Eu sei o que aconteceu na vossa Via Sacra em Fátima, não façam nada, os Arcanjos vão resolver tudo isto. O inimigo quer arranjar mais guerra, quer a destruição, quer discórdia, quer violência e Deus filhos é a paz. Então que vós sejam movidos pelo Espírito Santo. Não preocupem tanto com o seu ego humano, preocupem-se com a presença do Espírito Santo que vai apagar esse vosso ego.
Eu digo para aqueles que tiveram na Via Sacra, que hoje Eu posso olhar e ver corações que são firmes na caminhada. Firmes, fiéis, dedicados, verdadeiros! Por isso Eu quero dizer para vós, filho, escute a Mãe! Seja sempre fiel a Deus! Mesmo que o mundo te afaste completamente do Céu, não deixe. Retornai ao caminho da vida! É Jesus Cristo! Ele é o caminho da vida! Siga-O! Mesmo que chore, sofra, porque vós filhos há-de sorrir eternamente. Porque Ele é o caminho da vida.
Que todos sejam abençoados, principalmente aqueles que estão aqui presentes, e os filhos que vêm com os olhos, que me abraçam também com o coração nesta linda missão de amor.
Que todos nós possamos permanecer na paz, sob a bênção do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen

Maria Mãe da Bondade
no Corgo da Igreja

(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _

Mãe da Bondade, transmissões no mensalmente

  


Oração mês de SETEMBRO (04-09-2022)

Minha Mãe, ensina-me a trilhar o caminho do sacrifício, não permita que o mal me iluda com as coisas fáceis e que eu veja a estrada larga como o caminho perfeito. Abra os olhos do meu coração: eu quero ser forte para vencer o mal, renunciá-lo e viver a unção do Santo Batismo.
Desejo querida Mãe me lapidar pelo sacrifício e pelo sofrimento, quero deixar de ser um homem velho e assumir a felicidade de ser um homem novo, deixar de lado o homem escravo para assumir a graça de ser o homem servo de Deus, um homem feliz!
Desejo viver em estado de graça, viver a Eucaristia, a Oração, o Santo Rosário, a caridade e adorar a Jesus no Santíssimo Sacramento. Por fim, desejo viver a obra mais linda: a obra do amor. Quero amar como Jesus nos amou, como Jesus nos ama e como Tu, Maria, sabe amar.
Ámen

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _

 


 

INFORMAÇÃO sobre a CAPELA (saber mais)

DESCARREGAR ou IMPRIMIR a MENSAGEM .PDF

  

Mensagem de 02 de OUTUBRO de 2022

 

Mensagem da Nossa Mãe do Céu

Meus queridos filhos, hoje é um dia de graça, uma tarde de felicidade para todo cristão que verdadeiramente conhece o poder de Deus, e que ama com a alma e o coração os desígnios de Deus em sua vida.
Vamos filhos, primeiramente, colocar nas mãos de Jesus Cristo a vida de cada um, que estão aqui presentes neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, as vossas necessidades e tudo o que vieram colocar aqui ao Meu Coração, os vossos pedidos.
Eu sinto uma alegria muito grande em poder acolher os vossos pedidos. E eu tenho sempre no meu Coração a felicidade de levar cada um destes pedidos ao Meu Filho Jesus Cristo, a Misericórdia.
Vamos hoje procurar viver este momento de oração com alegria, mas também com sabedoria, respeito e dignidade. Vamos deixar Jesus Cristo renascer no nosso coração e transformá-lo.
O mundo, já não temos mais como nem sequer questionar. O sofrimento está em todos os lugares e em todas as partes da terra. As tribulações chegaram! E o homem cada dia mais está se deixando envolver pelo veneno do mal, se encontra pobre de espírito, caído nas trevas e sofrendo.
O sofrimento que hoje o homem está vivendo é um sofrimento que prejudica principalmente a alma e o coração, é uma dor terrível meus filhos. Por isso Jesus se preocupa tanto em nos conduzir o Remédio para a Salvação Eterna. E Ele é esse Remédio!
Então a vossa presença aqui hoje, de todos os filhos peregrinos que vieram a este lugar Sagrado Corgo da Igreja, é um momento para estarem perto de Deus, na graça de Deus, examinando a sua consciência, fazendo uma reparação profunda nos vossos corações e procurando sair daqui filhos novos: com Fé e humildade.
O que Deus filhos está pedindo para nós não é nenhuma exigência. É tudo que nós precisamos para ser felizes.
Ele quer a felicidade de todos seus filhos. E a nossa felicidade hoje é lutar de uma forma sábia e digna para construir o Reino de Deus.
E tudo isso filhos que a humanidade está vivendo, hoje, está escrito no Santo Evangelho. Inclusive, a modificação do tempo, a angústia que está dentro das pessoas, as depressões, a tristeza que está presente na vida de todos, o homem cada dia triste, olha para o mundo e já não vê tanto sentido, porque hoje ele perdeu completamente a felicidade. O sentido de ser feliz está na graça de Deus. E o homem hoje vive para tudo, menos para a graça de Deus.
É preciso que Deus me envie lá do Céu, para estar presente aqui neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, de corpo e alma, para alertar os meus filhos. É uma pobreza de espírito tão grande! O homem se encontra numa falta de amor tão grande, de partilha, de santidade, de compreensão, de entendimento e de preparação.
Meus filhos, já parou para meditar, fazer uma reflexão sobre o quanto que o homem se perdeu nas trevas? Estamos vendo isso aí todos os dias claramente!
Vós filhos não vêm aqui por um simples motivo, mas vêm por um motivo muito especial: resgatar-se para Deus!
Nós temos que lutar, e lutar com o nosso coração aberto. Porque hoje o homem está cada dia mais longe da verdadeira religião. Porque a verdade Jesus Cristo fundou, e construiu. Nós somos uma pedra viva Daquele que é Obra Viva: Cristo! Nós não somos uma história, nós somos o povo de Deus que caminha ao encontro da Vida Eterna.
O nosso grande objetivo hoje é a salvação de almas, a tua alma, o mundo!
Porque isto, filhos, é o que me faz estar aqui presente, é preocupar com as vossas almas, porque se fossem só pó, Eu não estaria aqui. Mas vós filhos têm uma vida, uma vida que Deus deu para vós. E hoje o homem está vivendo de uma forma injusta, errada, incorreta e imprudente. Ignorante! O homem hoje tem tudo para ser feliz e viver a felicidade, e ele, por ignorância, abandona a Luz e segue as trevas.
É isto filhos que está acontecendo com o mundo e Jesus está falando para nós. A tribulação apenas começou. O que nós estamos vivendo agora – o pior que nós estamos vendo – é apenas o começo de tudo, é apenas o início de tudo que irão passar, que irão viver.
Eu preocupo muito convosco filhos, porque eu sei que muitos poucos são aqueles que estão preparados para vencer, porque vai vir tanta tribulação para o mundo, tanto desespero para a terra, tanta dor que quem não estiver orando, não permanecerá firme.
Olhem, meus filhos queridos! Para vós, que caminham com o Céu o Júbilo virá, quando o Triunfo do Meu Coração vier. Porque até ao Triunfo do Meu Imaculado Coração são vós, os que caminham, que serão mais sofredores, criticados, perseguidos. Quantas criaturas que vão perseguir os verdadeiros missionários na terra! São palavras de Jesus Cristo, porque Ele sempre ensinou o mundo: “Se queres Seguir-Me, tome a sua cruz e venha!” E hoje, além de nos pedir para tomar a cruz, Ele pede para nós: “Amai a Cruz!” O sofrimento vai ser tão grande que nós não devemos ter apenas tomado a Cruz, mas amado a Cruz. Porque quem não amá-la, não vencerá. Então filhos, se nós hoje formos meditar, a proteção que nós estamos tendo do Céu é muito riquíssima! Nós estamos aqui neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, construido pela mão de Deus. Quantos filhos que deveriam passar por este lugar e ver a paz de Deus aqui presente.
Meus filhos, aqui já é um grande Santuário de Fé, conhecido pelos peregrinos de Fé. O que mais Me encanta na manifestação de Deus na minha vida, é que Ele sempre colocou no meu caminho homens de fé. Porque todos os Santuários Marianos na terra são constituídos por almas de fé, por almas fervorosas, por criaturas humildes e simples que vêm trazendo seus pedidos à Imaculada Conceição, com todos os títulos, leva-os a Deus.
E hoje eu sei, como Mãe da Bondade, que vós trazem um pedido de graça, de força, de luz, de esperança. Eu sei também que colocam a vossa vida aqui nas mãos de Deus, mesmo sabendo que aqui há um povo humilde, pecador, mas com sede de santidade.
Meus filhos, Eu quero que vós, ao olharem uns para os outros, procurem ver Deus. Esta nossa tarde é uma tarde em que nós estamos unidos diretamente com o Céu: Deus Pai, Deus Filho e Deus Divino Espírito Santo! A Santíssima Trindade está aqui para curar a alma mais santa e a alma mais pecadora, para curar o homem que tem sede de Deus e o homem que tem sede e necessidade de ter saciada a sua fome de justiça e de paz.
A graça de Deus está aqui para proteger aquele que vem trazendo um pedido temporal ou espiritual, uma graça agradecida ou uma graça que necessita receber. A graça de Deus está aqui para que todos os filhos que passam por aqui neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, que necessita receber.
É por isso filhos que eu digo para vós! Vamos orar, ficar preparados, porque daqui para a frente, nós temos uma única certeza, quando vier o Triunfo, tudo terá paz! Mas até ao Triunfo vão ser dificuldades sobre dificuldades, depressões sobre depressões, sofrimentos sobre sofrimentos! Uma descrença! Uma falta de religião muito grande!
É por isso filhos, devem orar muito pelo vosso mundo. Porque a santidade é o maior exemplo. O maior exemplo de quem segue a Deus é a santidade, mesmo quando é criticado, perseguido. Porque hoje existem tantos caminhos que os homens seguem, que eles criticam o Caminho Verdadeiro: Jesus Cristo, a Eucaristia.
Se nós realmente queremos ser felizes, e viver em paz, sejamos uma Igreja de Deus, humilde, que Deus sabe que pela parte, humana é pecadora, mas que pela parte divina é santa.
Então filhos valorizai a graça de Deus em vossa vida, e agradeçais ao Senhor por tudo de lindo que o Senhor tem vos dado, principalmente pela fé, que hoje faz com que vós estejam aqui presentes neste lugar Santo Corgo da Igreja. Presentes não só humanamente, mas com a alma e com o coração.
E é com a presença de Deus que Eu, neste momento, irei abençoar-vos e interceder ao meu Filho Jesus Cristo muita força e luz, para Portugal e para o mundo inteiro.
Vamos todos glorificar a Jesus Cristo! Vamos louvar a Jesus, todos vós que estão com seus Rosários nas mãos! Vamos glorificar a Jesus, neste mês do Santo Rosário. Vamos pedir a Jesus que faça com que o mundo ore mais o Santo Rosário. Pois, a oração é a arma que vós tem para defender a sua vida e a da sua família contra todas as ciladas e maldades do inimigo.
Não deixem de orar meus filhos, de amar a Eucaristia e fazer adoração ao Santíssimo Sacramento. Não deixem de ser obedientes ao Santo Evangelho. Não sejam criaturas vingativas, de ódio, ira no coração. Sejam humildes e mansos, serenos. Deixem sempre Jesus Cristo habitar na sua vida. Quando Ele habita, tudo se transforma em paz!
Que Deus abençoe todos os peregrinos que aqui vieram. Obrigada aos filhos que vieram de tão longe, a todos aqui presentes e aos que aqui estão pela primeira vez.
Que o Pai, o Filho e o Divino Espírito Santo, vos abençoem e vos protejam. Esta bênção é muito especial para uma filha que se encontra aqui, que deu muito por este lugar Sagrado. Ámen

Maria Mãe da Bondade
no Corgo da Igreja

(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _

Mãe da Bondade, transmissões no mensalmente

  


Oração mês de OUTUBRO (02-10-2022)

Senhor Meu Deus, um novo mês se inicia, e dentro de mim uma nova esperança vinda do Seu coração a colorir o meu. Que o Senhor esteja comigo em cada passo, em cada decisão, em cada luta, em cada momento me guardando, me protegendo, me fortalecendo na fé e na certeza de que todos os dias a Tua presença irá comigo por onde eu for.
Assim seja, Ámen

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _

 


 INFORMAÇÃO sobre a CAPELA (saber mais)

DESCARREGAR ou IMPRIMIR a MENSAGEM .PDF

  

Mensagem de 06 de NOVEMBRO de 2022

 

Mensagem da Nossa Mãe do Céu

Em primeiro lugar meus filhos, vou-me dirigir-me a esse meu filho, como tua mãe que sou, vou te ajudar a suportar esses teus sofrimentos. O que está a acontecer com as tuas dores, são sinais das chagas de Jesus Cristo. Sentirás as mesmas dores mas não derramarás nem uma gota de sangue. Estás a oferecer pela conversão dos pecadores, porque cada dia estão aparecendo cada vez mais. Escuta bem o que te digo, comunica-o ao mundo inteiro. Se não mudarem e continuarem a abusar da misericórdia do Meu Filho Jesus Cristo, o mundo ver-se-á envolto numa grande guerra, serão destruídas várias nações, haverá muitas mortes, cairão nuvens de fogo que abrasarão a terra. Tudo isto será o mais horrível que a humanidade jamais conheceu. Meu filho todos que não fazem caso das minhas mensagens, mas que saibam que o castigo está muito próximo.
Façam orações, confessem as suas culpas, que se arrependam, pois Deus vai castigar toda a humanidade. Que se arrependam, pois estou a aparecer em muitos lugares, dando mensagens a avisar constantemente.
Sim meu filho, estão a salvar-se muitas almas, oferece as tuas dores por todos eles. Ajuda-Me também a Mim e ao Meu Filho Jesus a suporta-las. Eu sei meu filho é muito duro, mas é preciso que sofras, pelo menos salvar uma terça parte da humanidade.
Eu sei meu filho, que estás a pedir pelos sacerdotes. Muitos deles não são dignos nem de uma oração, são os que estão constantemente a ofender o Meu Filho Jesus. Alguns sacerdotes, ministros do Meu Filho, pela sua má vida, pelos seus erros e irreverências, pela sua má disposição ao celebrar os Santos Mistérios, pelo amor ao dinheiro, à honra e aos prazeres carecem da devida pureza.
Ai meu filho! Pobres dos habitantes da terra e dos ministros da Igreja. Deus vai lançar o Seu castigo e ninguém se poderá subtrair a tantos males juntos.
Meu filho, alguns sacerdotes ofendem muito o Meu Filho Jesus, muitos deles não são dignos de celebrar os Sagrados Mistérios pela sua falta de fé e pelas suas mãos manchadas de impureza. Virá um grande castigo sobre eles, pois eles têm ainda mais responsabilidade do que os outros, porque estão a condenar muitas almas. Sim meu filho, certos chefes e guias do povo de Deus descuraram a oração e a penitência e o demónio obscureceu as suas inteligência.
Meu filho, peça a todos os filhos, para rezarem por eles, com as vossas orações, para que eles mudem.
Meu filho, aos teus diretores espirituais, diga a eles, que não tenham tantas dúvidas sobre o que afirmaram. De facto, o Corpo do Meu Filho Jesus não estava consagrado. Algumas vezes não se consagra o Corgo do Meu Filho, porque alguns sacerdotes, com as suas mãos manchadas pelo pecado, perdeu a fé no Meu Amadíssimo Filho e não tem intenção de consagrar. Durante a missa que celebra não O invoca, não pensa nEle e o Meu Filho não baixa, e não baixa porque o sacerdote não crê nEle.
Meu Filho Jesus tem uma dor muito intensa. Sente no Seu Coração as ofensas feitas por alguns deles, quando eles dão a comunhão aos fiéis na mão.
Meu filho, sei que ficastes muito feliz, pelo prémio que te dei de veres a tua mãe e pai que estão gloriosos no Céu, graças às tuas orações. Continua a obedecer, para que chegue o teu dia glorioso e te juntes a eles.
Continua meu filho a rezar pelas almas que estão no purgatório. Tu não imaginas quantas almas estão a subir ao Céu por meio das orações, apesar da minha tristeza que tenho por tantos pecadores que não querem salvar-se.
Antes de terminar meu filho, continua ser humilde, não dando entrevistas para nenhum jornal e nem para pessoas que querem saber mais sobre ti. Cumpre os Meus conselhos e dos teus diretores espirituais, pois eles são bons filhos de Deus. Olha que o inimigo está sempre à espreita de alguma coisa. Mas meu filho, aqui Me tens a Mim e meus três Arcanjos, para te consolar e salvar.
Agora vou dirigir-me aos meus filhos que estão aqui neste lugar Sagrado Corgo da Igreja. Estes avisos que dei ao meu filho, são também para vós filhos.
Meus filhos este mês é muito especial para vós, onde vós se lembram das almas, se lembram das pessoas que vos foram verdadeiramente muito especiais e nunca deixarão de ser. Eu tenho certeza de que um filho ou uma filha nunca esquecerá uma mãe, um pai, tal qual uma mãe, um pai nunca esquecerá um filho ou uma filha. Nunca meus filhos!
Eu quero hoje abençoar todos vós, e de uma maneira muito especial a todos os filhos que estão aqui presentes, aqueles que hoje trazem uma lembrança bonita nos seus corações, daquelas pessoas que lhes foram tão queridas, tão especiais e que hoje já estão na presença de Deus. E orem também pelas almas que não estão ainda na presença de Deus, para que hoje, neste dia tão especial, Jesus possa colher mais almas à Sua Presença, salvando-as com Sua Misericórdia, que é o Amor. Colocamos nas mãos Dele as nossas necessidades, porque Ele tem alegria em acolher os vossos pedidos.
É por isso que nós vamos sempre ter a alegria de dizer, Jesus Misericordioso, tenha misericórdia de nós.
Antes de terminar, vou dirigir-me a este meu filho predileto sacerdote, não podeis imaginar, quão feliz o Sagrado Coração de Jesus e o Meu Imaculado Coração, se sentem ao vê-lo aqui mais uma vez neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, escolhido por Deus. Sei que ides celebrar a Santa Missa. Fazei-o filho com Alegria, e continua firme esta tua missão, dando sempre o seu testemunho de Fé a esses filhos peregrinos, que precisam muito da tua ajuda para testemunhar estas aparições.
Meus filhos levantai agora as vossas rosas para Eu abençoar, depois de abençoar, devem colocar as rosas na campa de seus familiares já falecidos ou então diante de uma fotografia em casa.
Deixo meus filhos queridos o Meu Coração, levo comigo o coração de todos vós!
Que todos permaneçam sobre a Misericórdia do Pai do Filho e do Divino Espírito Santo. Ámen

Maria Mãe da Bondade
no Corgo da Igreja

(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _

Mãe da Bondade, transmissões no mensalmente

  


Oração mês de NOVEMBRO (06-11-2022)

Oh doce Jesus Cristo! Que és milagre vivo e verdadeiro, coloque em meu coração o Teu coração, e faça com que este meu coração que muitas vezes Senhor, deixa de Te amar, que este Te ame e Te respeite, e Te receba com dignidade e amor. Pois o meu coração precisa tanto do Vosso.
Conceda-me o dom do silêncio, para escutar a Tua voz que hoje me pede, evangelize! Me dê Senhor o dom da palavra para que eu possa falar e evangelizar, pois o meu coração será o canal da graça, pois neste momento Jesus, o meu coração faz parte do Seu coração. Seu coração vive em mim, por isso eu quero-Te dizer: eu Te amo Jesus. Ámen 

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _

 


INFORMAÇÃO sobre a CAPELA (saber mais)

DESCARREGAR ou IMPRIMIR a MENSAGEM .PDF

  

Mensagem de 04 de DEZEMBRO de 2022

 

Mensagem da Nossa Mãe do Céu

Meus queridos filhinhos, hoje dia do Senhor, o Meu Coração se encontra verdadeiramente preenchido pelo perfume do amor de cada um de vós. Eu, Maria Mãe da Bondade, a Imaculada Conceição, Mãe da Igreja, quero falar-lhes sobre o amor de Deus, especialmente porque aqui neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, um lugar de oração – a graça de Deus tem sido cada dia maior.
Eu fico muito feliz, porque neste mês vou ser coroada, pelo carinho e pelo amor de meus filhos! Ser a Imaculada Conceição é ser aquilo que Deus realizou e fez em minha vida, em toda a minha vida! O que Eu mais tenho alegria é de ter um Coração Imaculado, porque hoje tão poucas criaturas sabem o valor de ter um Coração Imaculado.
Por isso filhos, quando Deus me fez a Serva Imaculada, Eu me senti imensamente vitoriosa. E uma vitória que me trouxe humildade, serenidade e agradecimento a Deus. Neste mês meus filhos em que a Igreja, que são todos vós, os meus filhos, junto a Jesus, traz a mim esta homenagem. E Eu como Mãe que quer sempre dar aos filhos o que de melhor tenho, o que Eu quero, filhos, é consagrar-vos ao Meu Imaculado Coração. É o maior presente que Eu posso dar a vós e o maior presente que Eu posso receber: a consagração. Principalmente, porque quantas são as criaturas que já não tem mais religião, não tem sabedoria e não tem discernimento.
Esse ano que está chegando ao fim foi um ano muito difícil. Em vários momentos em que Eu estava trazendo a Mensagem de Deus para vós, Eu podia sentir as dificuldades que vós passavam, o sofrimento que acumulava na vida da família.
Quando Jesus Cristo pediu a vós que fizessem uma devoção riquíssima a Ele, conduzindo os seus corações à linda Misericórdia que Ele tem para convosco, Eu senti imensamente que Deus fez maravilhas durante este ano de devoção à misericórdia de Deus. Maravilhas! Eu vi apostolados nascerem!
Uma coisa muito importante, meus filhos, é que como família fraternal – que estão aqui neste lugar Sagrado, reunidos, sendo e vivendo em construção de ser – Deus faz um trabalho lindo, mas um trabalho cheio de humildade. Esse trabalho que deveria ser divulgado de uma forma muito mais intensa, hoje é um trabalho que Jesus faz da forma que realmente é a forma mais bonita: humildade. Nós nem sequer sentimos o quanto estamos contribuindo pela salvação do mundo. Porque se vós sentir imensamente, vós pode cair no orgulho, na fraqueza, achar-se mais importante do que os outros, mais santo do que os outros.
Então uma coisa muito importante meus filhos, Jesus Cristo zela pela vossa vivencia aqui, nesta família, é a humildade. A humildade. Sempre que se vê perseguida criticada humilhada mas muito ungida. Porque nesse ano, deram um passo muito grande na evangelização a Jesus Misericordioso. Uma coisa muito importante, é que tudo o que vós estão a fazer aqui neste lugar sagrado Corgo da Igreja, está a refletir no mundo inteiro. São os joelhos se dobrando, são as criaturas tendo esse interesse de recorrer a Jesus Misericordioso, aprendendo a orar o Santo Terço da Misericórdia.
Uma coisa muito importante que Eu estou sentindo, enxergando, é que nas horas das enfermidades o homem está recorrendo mais a Jesus, na hora da agonia, da aflição, da tribulação. E isto me faz realmente muito feliz, como a Imaculada Conceição, Mãe deste lugar Sagrado Corgo da Igreja, escolhido pelo Céu. Muito feliz! Sei que muita coisa vós precisam ainda lapidar na vossa vida: de viver e de agir. Vós filhos tem que deixar mais o Divino Espírito Santo moldar a vossa vida. Para isso não é preciso aparência, mas ações concretas, ações bem-aventuradas, ações de boa vontade. É o que Jesus está falando para nós: não é preciso sair gritando para o mundo o nome do Senhor! É preciso levar ao mundo o Senhor!
Por isso, meus filhinhos queridos, hoje é um dia muito especial para mim. É um dia em que Eu agradeço a Deus pelas maravilhas que Ele faz e continua fazendo em Meu Coração, porque Deus é sempre lindo, presente! É um presente riquíssimo na nossa vida. A vida não é uma coisa morta, a vida é uma coisa sempre viva. A vida diz tudo! Deus faz sempre maravilhas em nossas vidas, principalmente vós que estão aqui nesta passagem, nesta terra cheia de surpresas, cheia de momentos difíceis, mais momentos difíceis do que fáceis, cheia de tribulações, de confusões. O que Deus está fazendo por vós hoje meus filhos, tem que dobrar os joelhos e rezar. Mesmo quando sofrer, e perseguido, porque o que eu tenho como grande reflexão: toda a obra que Deus fez em minha vida, foi a cruz do sofrimento – lapidou a minha alma.
Filhos, mesmo quando sofrem, mesmo quando são santos e sofrem, as suas almas crescem muito mais ainda. Porque vós são pecadores, sofrem, e muitas vezes são responsáveis pelos sofrimentos, porque os praticam. Praticam as coisas ruins e colhem as coisas más. Mas nunca, nunca questionem o sofrimento nas suas vidas, nunca. Nunca questionem aquela provação que Deus vos colocou nas mãos, nunca filhos.
A minha vida inteira foi cercada e é cercada por uma santidade que é Deus, mas tudo que vivi, tudo o que sofro é por amar-vos filhos, por ser hoje a Mãe escolhida de Deus, a Mãe que conduz a Palavra ao mundo. Eu hoje vejo as grandes interrogações, a falta de fé das pessoas. O homem se resume simplesmente na parte humana, na ciência humana. O homem já não tem mais a ciência de Deus, a ciência da humildade, da compreensão, da entrega. É como Jesus disse: “Ninguém mais diz: Senhor, em tuas mãos eu entrego a minha alma”
O mundo está matando completamente a parte espiritual do Homem. O homem, muitas vezes ele está mais morto do que vivo. Tem os olhos atentos, mas o Coração completamente fechado. É um homem que vive praticamente com os olhos abertos e com o coração morto. Porque o que o demónio tem feito com o mundo, filhos, reinando, tem levado as famílias a uma miséria total, que só não é maior porque nós vemos Jesus Cristo no nosso meio – na Santa Eucaristia – nós vemos o grande trabalho de missionários autênticos, criaturas que se colocam ao serviço de Deus, como se colocaram os Santos, que hoje são lembrados de uma forma carinhosa, porque foram grandes heróis vitoriosos. Mas antes de serem heróis, primeiro foram perseguidos. Muitos foram mártires, mas sofreram por uma causa grandiosa: por amor a Deus.
Então meus filhos, Eu vejo toda a minha caminhada como a Imaculada Conceição, a Mãe de todos os títulos, hoje conhecida como Mãe da Bondade, de Fátima, de Lourdes, da Paz, do Amor, do Santo Rosário, como a Mãe que protege, que tem todos os títulos, porque é Mãe. Assim como os filhos têm várias línguas, nações, gerações. E isto é o que me faz a Imaculada Conceição, porque Deus fez em minha vida maravilhas! Maravilhas que, quando Deus me chamou a ser instrumento da sua linda Obra de Salvação, Eu comecei a enxergar os espinhos, as dificuldades, o sofrimento, que era justamente a maldade do demónio sobre os homens e o quanto que os homens se deixavam ser seduzidos por essa maldade. Se hoje filhos, nós formos refletir, nós vamos chegar a uma grande meditação: por quê guerra, por quê violência, por quê maldade, se Deus te deu uma alma tão bela, um coração tão belo, por quê filhos, tudo isso? É onde há quantas criaturas que não crêem, que não têm confiança, que não têm verdadeiramente a entrega, que nem sequer movem os seus pés para a Graça de Deus.
E hoje nós somos caminhantes, peregrinos do Caminho do Senhor, onde nós movemos os nossos pés em construção da obra de Deus em nossas vidas. O mundo chegou a uma miséria tão grande, meus filhos, hoje muitos dizem: “Eu não acredito que existe o demónio”. O homem hoje, ele é tão descrente que quer tudo, quer viver de uma forma cheia de liberdade e uma liberdade que escraviza o homem muito mais do que ele pode imaginar, porque não é Deus que escraviza, Deus liberta. Mas o demónio, o que ele tem feito com as famílias, com os jovens, com as crianças, é uma escravidão doentia, meus filhos!
Olhe a maldade dos homens, matam de uma forma tão cruel, muitas vezes matam por prazer, das drogas, por prazer de domínios que escravizam aquele homem, que tem muito mais do que um corpo, tem uma alma, um espírito, e que quando é condenado sofre terrivelmente.
Eu vejo essa miséria, por isso Eu luto. Luto pelo Triunfo do Meu Imaculado Coração, luto pela paz no mundo, pela conversão dos pecadores, por aqueles que não se converteram. Luto e peço a Deus por aqueles que não sabem ter fé, por aqueles que vivem completamente abandonados sobre este mundo de sofrimentos.
Então hoje, como Mãe Imaculada, Senhora da Bondade, Eu quero pedir a vós, filhinhos: vamos pedir a Deus a conversão do mundo e o Triunfo do Meu Imaculado Coração! Eu gostaria tanto que não passassem pelo sofrimento que está perto de vós, filhos, porque hoje Eu já sinto o mundo tão sofrido, o homem desiludido, inquieto, triste, infeliz. E muitas vezes, no silêncio do meu Coração, Eu peço a Jesus Cristo: “Meu Santo Filho, aliviai o sofrimento dos meus filhos“! Porque Eu sei que vai vir um sofrimento muito grande: doenças, perseguições, tribulações. O mundo está a caminho do Triunfo! A ira do demónio é enorme, enorme, enorme! E quanto mais o homem se aproximar deste triunfo, mais a ira do demónio vai ser muito grande.
Agora vou dizer algumas palavras a estes dois filhos prediletos sacerdotes. A um digo, prometeste vir todos os meses celebrar a Santa Missa aqui neste lugar Sagrado Corgo da Igreja e não fizeste, espero que não deixe o que prometeste filho predileto.
Ao outro filho predileto digo, foste mais uma vítima da tentação, da dúvida e da crítica em relação a esta minha aparição. Não amargureis o Meu Coração com a vossa crítica e a vossa falta de fé. A vossa dúvida e incerteza são interferência do meu adversário. Tende cuidado meu filho predileto sacerdote. Peço de vós que acrediteis na minha presença aqui no Corgo da Igreja e em todo o lugar onde apareço aos meus filhos escolhidos.
Eu sou, a Virgem Maria, Mãe da Bondade, se as minhas aparições aqui fossem uma farsa, Eu já teria castigado e derrubado toda essa mentira. Sei também que as minhas aparições, aqui, são um espinho na garganta de muitos. Não faz mal meu filho predileto sacerdote, Eu não quero forçar ninguém a crer, mas rezarei para que Deus os ilumine e os toque.
Meus filhos neste mês vós também vão celebrar o nascimento do meu Filho Jesus. Natal filhos para mim significa tudo em minha alma, significa o presente de Deus vivo em minha alma, Natal significa a Luz, porque Ele veio, Jesus, para apagar as trevas da escuridão, da dor, da miséria e do sofrimento. Por isso meus filhos o Natal para mim é todos os meses, é um tempo de meditação, para quem realmente tem fé, porque é uma Luz que entra em nossa vida, é o Menino Jesus que nasce na vida de todos vós, e Ele nasce para reinar, e o Reino d’Ele é o Reino dos Céus, totalmente diferente da maldade, da ganância que hoje domina as pessoas aqui na Terra.
Meus filhos queria fazer um pedido: Viva o Menino Jesus, com muito amor! Tire as vossas mágoas de dentro dos vossos corações, este sofrimento de dentro de vós. Não carreguem consigo a dor, carreguem consigo o amor. Vamos todos perdoar meus filhos! Perdoem a vós mesmo! Olhem para dentro dos vossos corações e digam fortemente: Jesus é o perdão!
Felicidades filhos, porque não existe maior felicidade do que o nascimento do Menino Jesus em nossas almas. Que sejam abençoados os nossos corações porque o Menino Jesus se faz vivamente presente em nós. Por isso o que Eu desejo a vós todos é um Natal Santo e muito feliz. Fiquem em paz, sob a misericórdia do meu filho Jesus, e sob a bênção do Pai, do Filho e do Divino Espírito Santo. Ámen.

Maria Mãe da Bondade
no Corgo da Igreja

(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _

Mãe da Bondade, transmissões no mensalmente

  


Oração mês de DEZEMBRO (04-12-2022)

Santa Maria, Rainha dos Céus, Mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo, Senhora do mundo, que a nenhum pecador desamparais nem desprezais. Lançai sobre mim vosso olhar Imaculado e alcançai-me de Vosso Amado Filho o perdão de todos os meus pecados, para que eu, que agora venero com devoção a Vossa Santa e Imaculada Conceição, mereça alcançar o prémio da vida plena nos Céus.
Por intermédio do Vosso Filho, Jesus Cristo, Nosso Senhor, que com o Pai e o Espírito Santo, vive e reina para sempre. Ámen

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _


 

 

 


CAPELA em Minha Honra

“Torno a dizer meus filhos, eu sou a Virgem Maria Mãe da Bondade, dizei a todos, também aos sacerdotes, que desejo neste local uma capela em Minha Honra.”


DONATIVOS / OFERTAS

Amigos peregrinos e benfeitores,

Já estão disponíveis os dados da conta bancária, para que possam depositar, ou transferir as vossas OFERTAS / DONATIVOS para colaborar com a N.S. Mãe da Bondade, para a seguinte conta bancária (CGDCaixa Geral de Depósitos):

Associação de Nossa Senhora Mãe da Bondade
NIB (só Portugal):   0035 0648 000 7002 4330 16
IBAN:   PT50 0035 0648 000 7002 4330 16

BIC / SWIFT:   CGDIPTPL

IMPRIMIR para DIVULGAR: DonativosOfertas.PDF

Com a ajuda de todos, esta obra da Nossa Senhora Mãe da Bondade, avançará segundo os desígnios de Deus. Os desafios que temos pela frente são significativos, mas acreditamos que os vossos corações e generosidade serão tocados e guiados pelos Sagrados Corações de Jesus, Maria e José, de modo a que esta obra possa avançar com as necessárias acções e intervenções nos terrenos e infraestruturas necessárias, para a evolução do Santuário Corgo da Igreja, “Santuário de Luz para o mundo, um Santuário de Luz para o povo de Deus.”

“(…) Meus filhinhos queridos, consagrem-se definitivamente ao Santuário Corgo da Igreja, que é o Santuário das famílias, para ser um Santuário de Luz para o mundo, um Santuário de Luz para o povo de Deus.
(…) Meus filhos, nunca devem se desesperar. Nada pode atrapalhar aquilo que é de Deus! Nunca se esqueçam disso! O que é de Deus tem uma força muito maior do que a armadilha que o inimigo quer armar para derrubar aqueles filhos que oram, aqueles que caminham que evangelizam. (…)”

(NS Mãe da Bondade, em 2020-12-06)



 

 

 

 


Para ajudar a divulgar _ folha-A4 _ folha-A3 _


Nota explicativa:
Esta aparição é apoiada no decreto da Congregação para a Propagação da Fé (AAS 58/16 de 29 de Dezembro de 1966, que defende os cânones 1399 e 2318, mercê da intervenção e aprovados por SS Paulo VI e publicados por sua vontade onde diz: “Autoriza–se a divulgar mesmo sem licença expressa da autoridade eclesiástica escritos referentes a novas aparições, revelações, visões, profecias e milagres, contando que se observe a moralidade Cristã em geral”. Ao publicar revelações, aparições ou quaisquer outras graças de Jesus e de Maria, bem como de Seus Anjos e Santos, este grupo de amigos da Nossa Senhora Mãe da Bondade, quer deste modo dar a oportunidade a todos os que desejam conhecer e estar informados, de tão maravilhosas manifestações do céu, na terra, segundo a liberdade e livre arbítrio de cada pessoa.

Lembramos a todos:

Lembramos a todos que o terreno do local das aparições é propriedade privada, embora ainda não esteja devidamente vedado, e é local de oração e devoção católica, por isso solicitamos às pessoas que respeitem o local e todos os presentes, reunidos em oração, sem interferir nas celebrações, e nos espaços envolventes que são privados.
Todos os que desejam se aproximar no Coração de JESUS e de MARIA, são bem vindos, mas haja silêncio e respeito, e roupas adequadas sem provocações, como o pediu a Nossa Senhora.

Procurar

PortugalEnglishSpainFrench