Mensagens 2022

 

Ano 2022

Mensagens reveladas neste ano.



 

Descarregue a mensagem deste mês para IMPRIMIR a MENSAGEM .PDF

Mensagem de 02 de JANEIRO de 2022

Mensagem da Nossa Mãe do Céu

Meus filhinhos queridos, hoje amanhece um novo dia. E neste novo dia amanhece também um novo ano. Se olharmos, bem dentro dos nossos corações, vamos compreender que em todo novo ano o homem tem sempre a esperança de um mundo melhor. Só que, hoje, neste novo dia que amanhece, precisaria também surgir um homem novo. Não adianta apenas um Ano Novo! É preciso homens e mulheres de coração renovados pela fé.
Eu digo para vós, filhos, que muitas tempestades virão em direcção à humanidade. Este ano é um ano de muita tribulação. É um ano em que têm que cuidar muito da sua parte espiritual, da sua fé: perdoar, amar as pessoas, ajudar a quem precisa. Este ano é um ano muito difícil. É um ano em que aquele que não estiver unido a Jesus pode vacilar terrivelmente.
O que posso dizer-vos filhos, como Mãe, aquela que traz o alimento mais grandioso da vida, que é a Palavra de Deus? O que posso alertar-vos diante desse novo ano que nasce? O que posso alertar, filhinhos, é que vossa vida precisa estar ainda mais nas mãos de Deus! Porque são perseguidos, atormentados, e muitas vezes, caem diante desses tormentos.
Quantos que não acreditam mais no poder de Deus!
Quantos que duvidam completamente do que Deus pode e do que Deus faz!
É por isso meus filhos, que neste novo ano um pedido de Mãe: Tenham Fé. Vão vencer muitos e muitos sofrimentos, pela Fé. Oh, meus filhos, podem esperar um mundo melhor porque Jesus está lutando muito por vós, dando conhecimento do que está esquecido por vós: o Evangelho, a Eucaristia, a Palavra de Deus, os Mandamentos de Deus!
Neste novo ano é preciso que os corações sejam consagrados aos dons do Divino Espírito Santo. É preciso um povo de Deus sábio. Um povo de Deus que esteja alerta. Alerta ao perigo que está presente na vida do cristão e daquele que serve Cristo.
Então meus filhos vamos todos dedicar este novo ano, que se inicia, à Santa Igreja, incluindo o Santo Padre, o Papa Francisco. Vamos pedir a Deus toda a protecção nas suas visitas para o Santo Padre. Vamos também incluir nesse nosso pedido os bispos, sacerdotes, religiosos e religiosas, famílias cristãs que são todos vós! Vamos fazer todos uma corrente fortíssima de oração, pedindo a Deus pela Igreja Católica, pelo povo de Deus que esqueceu a Fé, que esqueceu do temor a Deus, do respeito aos sacramentos, da obediência à vontade de Deus.
Estamos vendo os homens se destruindo com armas que são: o orgulho, o egoísmo, o ódio, a ira, a ganância, a inveja, a preguiça. O homem precisa acordar para saber que sua vida não é um conto, a sua vida é uma graça de Deus. Os anos passaram, mas Jesus Cristo permanece connosco. Quantos que estão na glória celestial! E vós estão a caminho dessa glória. Só que a humanidade está se perdendo tão facilmente.
Meus filhos, o mundo precisa passar por uma grande transformação. Jesus está preparando nação por nação, e hoje, Ele ensina os filhos de todo o mundo a orar, verdadeiramente, a se unir com o propósito verdadeiro de ser a Igreja de Jesus que trilhe o seu caminho. Muitos de meus filhos se dividiram. Por que a fé está inexistente? Porque muitos filhos baseou a sua fé no seu interesse e não em Cristo, na Eucaristia, no Evangelho, na caridade, na solidariedade. Ele buscou seu interesse e não a vontade de Deus. E a Igreja se dividiu e se tornou frágil.
Ela é forte porque tem Deus. Porque vemos em todos os Sacrários deste mundo o maior milagre acontecer, hoje e sempre, que é Jesus se dando em alimento para o mundo. Mas, se olharmos, quantas almas que não recebem a Eucaristia? Quantas pessoas que não têm uma vida de oração? Que não têm uma vida de temor a Deus? Que não têm uma vida de dignidade? Quantos filhos que estão correndo por caminhos tão vazios, querendo ser cristão pela aparência e não pela essência?
Filhinhos queridos, quem quer ser feliz e santo trilha os passos de Jesus Cristo. Ele não faz júbilos. Ele faz a serenidade, como vós caminhantes que vieram percorrendo caminhos para chegarem aqui a este lugar Sagrado Corgo da Igreja. Vieram como filhos humanos, mas como filhos de Deus abençoados. Vieram trazendo o seu coração, a sua alegria, porque no meio de vós existem, também, os jovens. É por isso que temos que olhar para o mundo e ter uma visão sábia, não um homem que queira transformar este mundo com ódio e vingança, mas com amor e perdão. Por que o homem não tem paz? Porque quer vencer com vingança, com ódio.
O mundo precisa despertar para a fé, despertar para os desígnios de Deus, porque existe no plano de Deus uma família deixada por Jesus e que o próprio Jesus é quem a conduz, o Divino Espírito Santo, o Pai, e nós somos conduzidos pela protecção dos Anjos de Deus. Uma Igreja riquíssima que contém os Santos, que foram fiéis a Deus, homens sofredores que nasceram para ensinar que um homem pecador pode também se tornar um homem Santo, sabendo vivenciar a preciosidade do bem maior que têm, que é a vida que Deus lhe concedeu. Essa vida que se for olhar lá no íntimo é especial, porque Deus nos fez para servirmos aos outros. Nas palavras de Jesus Cristo, que disse: “Quem não sabe servir, não sabe viver.” O homem não sabe servir, por isso não vive. O homem se deixa corromper pela ganância, mata por causa das coisas que passam e quando vem uma doença acorda, desperta e compreende que nada vale a não ser a sua fé.
A fé vai ser a arma do filho de Deus, a arma verdadeira, porque a fé vai fazer vós vencer todo o sofrimento que virá. Do mundo veremos apenas tristeza, mas, de Deus veremos a força, a justiça, a coragem e a Luz. O mundo meus filhos vai viver o que Jesus deixou claríssimo: de um lado veremos a justiça, de outro a dor; de um lado veremos a esperança e de outro o sofrimento; de um lado veremos a oração e de outro a tribulação. A fé será a arma do cristão porque ela o levará a orar. A orar o Rosário, uma oração de sacrifício, meus filhos! Mas, Jesus Cristo teve que sofrer para vos salvar! Por isso, o Rosário é uma oração de força, de sacrifício.
Vós filhinhos neste ano verão tribulações sobre tribulações, tristezas profundas, sofrimentos dolorosíssimos. Vós verão quem tem fé e saberão que é consequência dos finais dos tempos. Mas, quem não tem fé se sentirá assustado, sem palavras, sem dizer o por quê e sem entender o por quê de tanto sofrimento. Mas meus filhos vão ter muita coragem!
Lembrem-se que a vossa caminhada, aqui neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, não é uma caminhada de um dia, é uma caminhada de muitos anos, até mesmo destes peregrinos que vêm peregrinando, caminhando todos os meses até este lugar que transformou muito a vossa vida.
Meus queridos filhinhos, Eu abençoei este novo ano, os meus filhos, para que possam se conscientizar de que precisam ser um homem novo, um filho de Deus, fiel, um servo de Deus verdadeiro, porque as palavras que vêm do Céu para nós são muito claras, não adianta amanhecer um novo ano, as pessoas precisam se conscientizar de que precisam ser melhores. É por isso que Jesus Cristo nos falou tão bonito da família, o quanto precisam zelar pela vossa família, pela sua casa, principalmente os pais pelos seus filhos.
Ele também pediu a dedicação deste ano à Santa Igreja, que somos todos nós. Uma dedicação fortíssima, sábia.
É por isso que peço a vós que orem, principalmente, pela conversão dos cristãos, pela unidade da Igreja, pela união das pessoas com Cristo.
Eu meus filhos queridos, gostaria que orassem com bastante fé esta oração:

Senhor Jesus Cristo, que criaste uma grande família, que Te tornastes o Alimento Vivo, Santo e verdadeiro desta família, que é a vossa Santa Igreja, o Santo Padre, bispos, sacerdotes, religiosos e religiosas, famílias, pais, mães e filhos.
Dai sabedoria, caridade, solidariedade e paz.
Que Jesus esteja presente em meu coração e que seja eu para Cristo a verdadeira Igreja. Ámen

Essa oração nos faz reflectir que Jesus Cristo deixou a Igreja, que nós somos a Igreja junto com Santo Padre o Papa Francisco e todo o clero. Nos faz reflectir que precisamos ser Igreja, ter um coração onde Jesus habita, porque o que falta ao mundo hoje é a religião. A religião que Jesus deixou, filhos!
O homem se desviou completamente do que Jesus deixou e que é a Porta do Céu aqui na terra, a Igreja! É por isso que vós filhos terão que se voltar, com todo seu coração, a Cristo Jesus que é a Igreja, para vencerem todas as tempestades e porque uma das maiores que virá será justamente a falta de fé e de amor à sua religião, a que Cristo deixou.
Sejam fieis a Jesus Cristo! É isso que peço-vos, como vossa Mãe, e que todos espalhem essa esperança que só vós podem construir um mundo melhor. Sejam bons, serenos, sábios, mesmo diante de todo esse sofrimento que vós viram nesses últimos dias do ano que se encerrou, não tenham desesperança e não estejam desacreditados. Porque disse Jesus: “Quando tudo parece perdido é que tudo será construído.”
Por isso que Jesus está pedindo para que dediquemos este novo ano à Santa Igreja, porque enquanto as pessoas acham que tudo se perde, nada que é de Deus se perde, tudo se transforma! E veremos um prodígio de transformação pela oração do povo de Deus.
Obrigada, obrigada a todos peregrinos que vieram peregrinando sobre os passos de Jesus e, também, junto ao Meu Coração de Mãe. Obrigada aos filhos que vieram vivenciar este amanhecer deste novo ano, vós filhos são as pessoas mais felizes, porque quantos que esperam um novo ano, mas não procuram ser pessoas melhores. E a Palavra de Deus nos ensina que o ano, se o homem não procurar ser melhor será ainda mais triste e mais sofrido, porque a humanidade não tem plantado o amor e a esperança. E vós filhos não vieram só plantar, mas colher do Céu esta esperança e a certeza de que se olhar pela sua família, orar pela Santa Igreja, por Portugal e pelo mundo se pode, com certeza, ter um Novo Ano de muita paz e amor.
Fiquem em paz meus filhos queridos!
Que Deus Pai, Filho e Divino Espírito Santo, vos abençoe e abençoe também este Novo Ano, principalmente para Portugal que precisa tanto de Paz.

Maria, Mãe da Bondade
No Corgo da Igreja

(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _

 


Oração mês de Janeiro (02-01-2022)

Santa Maria, Mãe de Deus, peço a Tua protecção neste novo ano que agora se inicia.
Fica sempre ao meu lado e junto dos irmãos que tanto amo.
Ajuda-nos a transformar este ano no melhor ano das nossas vidas.
Que todos saibamos livrar-nos do fardo do passado, ajuda-nos a perdoar a todos os que nos têm ofendido e a nós próprios.
Dá-nos Paz, Luz e Amor!
Pai de Bondade, neste mês de Janeiro se celebra a conversão de São Paulo, e por seu exemplo percebemos que o pecado em nossa vida não é um obstáculo definitivo para a santidade.
És um Pai de Misericórdia e pedes-nos o viver a abertura de nosso ser para reconhecer e pedir perdão.
Que o exemplo de Paulo seja um caminho que nos leve desde nossas limitações até o amor e a santidade de nosso destino.
Que seu exemplo nos motive a testemunhar o Evangelho pela partilha do Amor e Solidariedade. Ámen

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _

 


Descarregue a mensagem deste mês para IMPRIMIR a MENSAGEM .PDF

Mensagem de 06 de FEVEREIRO de 2022

  

Mensagem da Nossa Mãe do Céu

Meus queridos filhinhos, sinto-me muito feliz neste mês de Fevereiro, vão-se comemorar, as minhas aparições aqui no Corgo da Igreja, e também as Aparições na Gruta de Massabielle em Lourdes. Faltam já poucos dias para comemorardes estas aparições, o que Eu mais vos peço, como Mãe da Bondade e Mãe de Lourdes é que sejais fiéis a Cristo.
Em primeiro lugar filhos, Eu gostaria de dizer, estes vinte e três anos da minha presença aqui neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, têm sido para vós uma grande Graça. É pela minha presença aqui, que vossa nação, e as do mundo inteiro, têm recebido muitas graças. Eu sei também meus filhos, que a humanidade precisa de uma grande transformação.
O mundo necessita com muita urgência, a volta de Jesus Cristo à terra, porque o materialismo tudo tem corrompido. Hoje os homens preocupam-se apenas com poder, ligados à política e ao dinheiro, formando forças poderosas, como da maçonaria e outras, para se infiltrarem em vários lugares chave das nações, nas Igrejas, incluindo o Vaticano.
Meus filhinhos queridos, na minha mensagem do dia um de Novembro de 2015, pedi tanto que rezassem para o vosso país porque corria muito risco. Nas eleições, os meus filhos deixaram-se dominar pelos interesses dos partidos.
Na Cova da Iria em Fátima, alertei o mundo inteiro do perigo da ideologia comunista que está se espalhando pelo mundo todo. Um católico não pode apoiar qualquer forma de socialismo, marxismo ou comunismo. Mais uma vez, os meus pedidos não foram atendidos. Por isso meus filhos, muita coisa poderá acontecer no vosso país (Portugal) e no mundo todo. Isto meus filhos é uma realidade do mundo de hoje. Um mundo dividido e oprimido. É por isso meus filhos, que o Meu Filho Jesus Cristo, virá muito em breve.
Não vos preocupeis mas limpai-vos dos vossos pecados, antes que tudo aconteça.
Meus filhos, tomai muita atenção, irão acontecer no mundo vários castigos muito grandes, guerra, terramotos, vulcões, tufões, chuvas torrenciais, secas e fogo. O que hoje filhos estais vendo, é apenas um pequeno começo.
Por isso peço-vos que rezeis muito pela salvação do mundo e pela conversão de todos aqueles filhos que se afastaram de Deus.
Filhinhos, não me vou alongar mais, mas no dia dezasseis, irei dar outra mensagem para vós e para o mundo inteiro.
Neste momento, deste lugar, Corgo da Igreja e da Gruta de Massabielle de Lourdes, com muito amor, Eu vos abençoo, meus filhos queridos, e abençoo estes lugares Sagrados, neles tereis um refúgio e salvação. Ficai todos em Paz, na presença de Deus que é Pai, de Deus que é filho e de Deus que é Espírito Santo. Ámen

Maria, Mãe da Bondade
No Corgo da Igreja

(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _

 


Oração mês de Fevereiro (06-02-2022)

Senhor, Meu Deus, nós vos louvamos pela nossa família e agradecemos a Vossa presença em nosso lar. Iluminai-nos para que sejamos capazes de assumir nosso compromisso de Fé na Igreja.
Ensinai-nos a viver a Vossa palavra e o Vosso mandamento de Amor, a exemplo da família de Nazaré.
Concedei-nos a capacidade de compreendermos nossas diferenças de idade, de carácter, para nos ajudarmos mutuamente, perdoarmos nossos erros e vivermos em harmonia.
Dai-nos, Senhor, saúde, trabalho e um lar onde possamos viver felizes.
Ensinai-nos a partilhar o que temos com os mais necessitados, e dai-nos a graça de aceitar com fé e serenidade a doença e a morte quando se aproximem de nossa família.
Ajudai-nos a respeitar e incentivar a vocação de nossos filhos quando quiserdes chamar a Vosso serviço.
Que em nossa família reine a confiança, a fidelidade, o respeito mútuo, para que o amor se fortifique e nos una cada vez mais.
Permanecei em nossa família, Senhor, e abençoai o nosso lar hoje e sempre. Ámen.

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _

 


Descarregue esta mensagem para IMPRIMIR a MENSAGEM .PDF

Mensagem de 16 de FEVEREIRO de 2022

Festa ANIVERSÁRIO (23º)

4º Aniversário do Milagre Eucarístico

 

Mensagem da Nossa Mãe do Céu

Meus queridos filhinhos, é grande alegria e amor no Meu Coração Eu os acolho carinhosamente neste dia de hoje, dia em que apareci à vinte e três anos, neste humilde lugar Sagrado Corgo da Igreja, como a Senhora Mãe da Bondade, venho renovar os meus apelos maternos, e dar-vos uma mensagem de paz e amor.
Meus filhos muito obrigada pela grande honra e homenagem que me fazeis a mim, a vossa Mãe do Céu. Neste dia festivo, trago os meus pais São Joaquim e Santa Ana, que vão dar umas mensagens para vós:

Meus filhos, eu São Joaquim, pai da minha filha, Maria, e de meu neto Jesus Cristo. Queria muito ajudar-vos, nestes dias muito tristes sobre as vossas vidas.
Não deixem que o mal tire a vossa felicidade, a vossa santidade, e a vossa paz. Dobrem os joelhos, peçam a Deus misericórdia, piedade e compaixão de toda a humanidade, da vossa família, de vossos filhos!
Não deixem, que o demónio apague as pegadas do meu neto Jesus Cristo que nos ensina a amar, a respeitar, a acreditar. O Santo Rosário meus filhos, é uma das melhores armas para defender da guerra, da fome, da sede e de uma epidemia.
Não resta dúvida meus filhos, de que as predições e promessas de minha filha Maria, se tornarão verdadeiras. Ela previu a segunda guerra mundial e até mesmo um sinal de alerta que a precederia. Alertou sobre esta epidemia que está no vosso planeta.
Agora filhos vou dar a vez a minha esposa Santa Ana:

Meus filhos eu Santa Ana, mãe da minha filha, Maria, e do meu neto, Jesus Cristo. Desejo falar primeiro com as mães da terra, quero ajudar-vos. Não estareis tristíssimas durante estes dias, observando os vossos filhos que têm de aguentar as decisões e provas dos últimos dias.
Nossas queridas mães, não choreis sozinhas, porque há muitas mães no Céu, Santas, que também sofrem convosco. Ofereço-vos o nosso Amor e a nossa assistência.
Amamos a todos e a cada um dos nossos descendentes, rezando pelas almas deles. Ficai seguras de que vos ajudaremos a todas.
Chamai as mães do Céu, que elas vos assistirão.
Amamos-vos a todas as mães da terra.

Meus filhos queridos ouviram os meus pais. Eu, como mãe, vejo nos corações das mães e dos jovens uma necessidade muito grande de vida nova. Por isso, Jesus nos convida a viver essa grande vida missionária de lutar pelos jovens de lutar pela fé. Para isso, é preciso ter boa vontade. Se tivermos boa vontade, lutaremos e, principalmente, junto com os jovens e com a família que cada um tem, tende um pouquinho mais de zelo por cada um que vos ama.
Meus filhos é tão bonito quando uma família é unida, e é tão triste quando uma família é desunida. Hoje em dia, vejo as famílias em discórdia, as famílias em destruição. Precisamos acender a chama, já que nós temos aqui uma missão, que Deus colocou aqui neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, a graça de ser mais do que um Santuário, um Santuário da Família.
Mas também meus filhos, não podemos nos esquecer de que a natureza deste mundo precisa ser respeitada, porque também é nossa família. Então é preciso respeitá-la, deixando de agredi-la. A natureza está sendo atacada pela ganância, pela vaidade, pelo capricho da matéria. O homem está passando por cima de tudo que Deus lhe fez para que seja feliz. Então filhinhos, é preciso zelar mais.
Olhai meus filhos o sofrimento que estão vendo perto de vós, hoje, causado pela busca pelo poder. Mas, quem pode tudo é Deus! É preciso ter discernimento para saber que Deus é quem pode tudo.
O homem não pode continuar querendo fazer sua vontade. Por isso, é preciso orar pela paz, orar pela sua família que tanto ama, pelas crianças, pelos jovens, pelos pais e mães, enfim, pela Igreja que Jesus tanto ama.
Lembrem-se que Jesus Cristo encantou o povo, ensinando sobre o amor, convidando-os a segui-Lo e a caminhar com Ele, pela doçura que tinha em Seu Coração. Da mesma forma, tenham doçura! Evangelize com amor! Algumas vezes, quando se ama, é preciso dar uma orientação, às vezes, severa, forte ao jovem, mas faça isso ser feito com doçura e amor.
Com amor eles vão aceitar a orientação com alegria.
Hoje, o homem não suporta mais a maldade, tudo que se olha, tudo que se vê, há maldade. Até a maneira das pessoas orientarem uns aos outros, muitas vezes, é maliciosa, realizada com maldade. Ninguém respeita mais o próximo, ninguém quer, nem mesmo, ter consciência do problema, apenas dizem: a criança é assim mesmo! O jovem é assim! A família é assim! Esta é a realidade que os filhos de Deus estão vivendo. São finais dos tempos! Em verdade, essa é uma realidade sofrida do povo de Deus.
Hoje, vive-se rodeados por muito sofrimento e muita dor.
A humanidade precisa aceitar que, muitas vezes, é preciso renunciar ao pecado. Quando se vê algum muito difícil, tem que renunciar a situação, porque senão acaba em guerra.
Assim é a vida os jovens também. O pai e a mãe, o educador, o catequizador; aquele que está á frente tem que saber orientar com amor e dar exemplo com amor. É preciso saber semear com mais Fé, com mais boa vontade, ser testemunho de uma aliança enriquecedora, que é a Santíssima Trindade. Deus tem feito muito connosco, transformando os corações dos filhos de Deus aqui na terra.
Eu sei meus filhos que estão aqui muitos doentes a pedir a sua cura e a cura dos seus familiares que estão em casa, agora, cada um vai fazer o seu pedido a Deus. Vai oferecer a sua vida a Jesus Cristo e lhe pedir a cura do seu coração. Assim, com alegria, vou abençoar todos os filhos que estão aqui neste lugar Sagrado Corgo da Igreja e os que estão em vossas casas: cantando meus filhos,

“Dai-nos a bênção…

… descarregar a Canção DAI-NOS a BÊNÇÃO .PDF

Eu abençoei a todos vós, enquanto cantavam.
Meus filhos queridos, vamos pedir a Deus a cura do mundo, principalmente a cura dessa epidemia, que tem levado o mundo ao sofrimento maior, esse sofrimento causado por todos os pecados cometidos contra o Coração Misericordioso. Que Ele tenha compaixão, piedade e misericórdia de todos os pecadores. Continuem a rezarem meus filhos, por esta epidemia, a vossa oração sincera e perfeita, esse vírus será vencido deste mundo, segundo os desígnios de Deus.
Eu meus filhos, peço hoje ao Meu Filho Jesus a cura da humanidade. Este é o presente maior que Eu desejo para o mundo – sem vinganças, sem inveja, sem mentiras, sem ciúmes, que o mundo seja apenas repleto de paz.
Preparai-vos filhinhos para a Quaresma, com jejuns, orações, penitências e obras de caridade. Procurai confessar-vos. A vossa confissão, é o melhor modo de reconciliação com Deus.
Antes de terminar meus filhos, queria agradecer muito à minha filha que ofereceu o estandarte da Sagrada Família, que vai ser bom para este grupo de oração. Também meus filhos agradeço as vossas orações rezadas pelas almas do purgatório, continuem a rezar, porque hoje subiram 445 almas ao Céu.
Eu vos amo e agradeço a vossa presença neste Santuário, Corgo da Igreja. Quero me dirigir especialmente aos meus filhos predilectos Sacerdotes.
Aos filhos que vieram de lugares, bem distantes. Retornai aos vossos lares com a Paz de Deus. Eu me despeço de todos vós, com o Amor de uma Mãe que nestes vinte e três anos, foi ouvida, seguida e glorificada por vós.
Permaneçam todos em paz! Sobe a bênção e protecção da Sagrada Família, sobe a unção e o abrigo de meus pais São Joaquim e Santa Ana e sobe a bênção da Santíssima Trindade, que é o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Ámen

Maria, Mãe da Bondade
No Corgo da Igreja

(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

MILAGRE EUCARÍSTICO na boca _(Ver Vídeo)_

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _

Mãe da Bondade, transmissões no mensalmente

  


(16-02-2022)

DAI-NOS a BÊNÇÃO

… descarregar a Canção DAI-NOS a BÊNÇÃO .PDF

Dai-nos a bênção, ó Virgem Mãe,
penhor seguro do sumo bem. (2x)

Vós sois a rosa de puro amor,
suave aspirando celeste odor. (bis)

O lírio níveo tem esplendor,
mas não iguala vosso fulgor. (bis)

Da humildade a meiga flor
a Vós saúda Mãe do Senhor. (bis)

Sois nossa vida, sois nossa luz,
ó Mãe querida do meu Jesus. (bis)

Da vossa graça dai-nos viver,
fiéis servir-Vos até morrer. (bis)

vídeos em : _ MaedaBondadeTV _


Ver fotografias em: FOTOGALERIA


 

Descarregue esta mensagem para IMPRIMIR a MENSAGEM .PDF

Mensagem de 06 de MARÇO de 2022

 

Mensagem da Nossa Mãe do Céu

Meus filhinhos queridos, hoje, no silêncio da paz, neste lugar Sagrado de paz e de oração, vamos estar todos unidos ao Coração de Jesus, com as nações que estão em guerra. Sei que a situação do mundo de hoje, ela é triste, mas, compreendo que a misericórdia de Deus resgatará e salvará, toda a face da terra que está em guerra. Só peço-lhes filhos que rezem pela Paz, porque muitos filhos não estão preparados para a guerra. Guerra, nos tempos de hoje, é como dizer, tudo será destruído.
É por isso que Eu temo essa guerra! O homem, filho de Deus, imagem de Deus e semelhança, aprendeu a matar, a criar bombas destruidoras! Porque é que o homem não aprendeu a amar e nem perdoar, se Jesus Cristo morreu na cruz e deixou este ensinamento? Mas, como disse Jesus: é muito mais fácil perder-se no caminho do que caminhar sobre ele! É muito mais fácil deixar a cruz para trás do que levá-la à frente, assumir o peso que ela tem.
Meus filhos, cabe a vós se prepararem, porque o homem quis tanto, que o próprio homem, diante de tanta ganância do poder, se destruirá por ela!
Estamos no tempo da Quaresma, o único apelo que Eu vos faço com muita urgência aos filhos que estão no poder das grandes nações não façam a guerra, façam a Paz.
Sim meus filhos, o mundo cada vez está muito mal. E nós podemos sentir em cada mensagem que o Céu nos traz o apelo que o Céu nos faz, falando-nos sobre terríveis provações que virão, as dificuldades que surgirão. Não podemos nos desanimar, porque a caminhada que nos leva á vida eterna é difícil, porque o caminho é o caminho estreito.
É por isso que a todo o momento em que Eu estou convosco de corpo e alma, Eu procuro lhes fortalecer para dar coragem aos vossos corações para que não tenham medo. Porque mediante o Santo Evangelho, nós ainda vamos viver acontecimentos muito tristes. E verdadeiramente precisamos estar muito conscientes de que sem a misericórdia de Deus, nada nós podemos! Sem a misericórdia de Deus, nada somos!
Se hoje nós temos uma razão, esta razão é a felicidade que Deus nos deu: a vida. E nos fez tão conscientes de que precisamos fazer algo por merecer a vida eterna.
Então vamos oferecer este momento de oração ao Sagrado e Misericordioso Coração de Jesus Cristo, pedindo a Ele para lavar os corações dos grandes líderes das grandes nações, não façam a guerra. A terra é especialmente um pó, e o homem é verdadeiramente um filho de Deus. E é esse filho de Deus que o inimigo hoje persegue com tentações tão grandes, sofrimentos que só destroem.
Por isso, a cura é a oração, é o Santo Terço, o Santo Rosário para levar a paz para o mundo que hoje, está tão, atormentado pelo ódio e pela vingança. É um mundo em que os homens precisam servir pela paz e não pela destruição. Meus filhos Jesus Cristo disse: Existirá dias sobre a terra, que a arma que vai defender o mundo, não é uma arma de fogo, mas sim, o Santo Rosário.
Termino, dizendo-vos, que neste tempo de Quaresma ainda há uma esperança para cada um de vós se converter. Convertei-vos meus filhos, para vosso bem.
Abençoo a todos vós que estais aqui, neste humilde lugar Corgo da Igreja, e a todos que não puderam vir, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

Maria, Mãe da Bondade
No Corgo da Igreja

(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

MILAGRE EUCARÍSTICO na boca _(Ver Vídeo)_

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _

Mãe da Bondade, transmissões no mensalmente

  


Oração mês de Março (06-03-2022)

Jesus Misericordioso, nós Vos pedimos; conduza o mundo inteiro à obediência: obediência a Deus Pai e aos seus ensinamentos; obediência aos verdadeiros valores que são a fraternidade, a partilha, a justiça e a igualdade. Dai-nos a consciência, Senhor, do valor da obediência para que saibamos amar-Vos e servir-Vos no próximo. Dai-nos obediência para que sejamos dignos da Vossa Misericórdia; sabedoria para compreender que o sofrimento existe por causa da desobediência e humildade para que nos coloquemos aos seus pés para suplicar o Triunfo do Imaculado Coração de Maria, que é a Vossa presença no meio de nós. Ámen.

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _

 


Descarregue esta mensagem para: IMPRIMIR a MENSAGEM .PDF

Mensagem de 03 de ABRIL de 2022

 

Mensagem da Nossa Mãe do Céu

Meus filhos queridos, como é lindo iniciarmos este mês na presença linda da paz que é Jesus Cristo Ressuscitado em cada um de nós, em nossos corações.
Vós filhos que fizeram uma quaresma inteira de amor a Deus, como vão estar feliz quando receberem a Ressurreição de Jesus no domingo de Páscoa.
Por isso meus filhos no dia de Páscoa, confessai-vos e reconciliai-vos com Deus e com o próximo, é muito importante que todos estejais com as vossas almas preparadas com os sacramentos, para não serdes apanhados desprevenidos, quando chegarem para vós os momentos mais difíceis e mais dolorosos.
Peço-vos, meus filhos que rezeis pela paz, principalmente pela Ucrânia e Rússia que estão em guerra.
Aos governantes dessas nações e outras que estão também em guerra, digo que nessas lutas que travais uns com os outros: A paz não dá guerra, não tira a tranquilidade, não dá fome, não faz sofrer os inocentes. Se a inocência está com a paz seria um, paradoxo o Meu Filho Jesus Cristo, fazer sofrer quem está com Ele.
Também meus filhos, rezeis muito pelo vosso mundo, porque está hoje mais que nunca à beira de uma grande transformação, com abalos sísmicos, terramotos, tornados, cheias e ameaças de vulcões. Muitas ilhas, ficarão submersas devido às chuvas intensas, transbordo de rios e mares, que desaparecerão da face da terra. Por tudo isto peço-vos que rezeis, e muito. Tende confiança na vossa Mãe do Céu, porque estou aqui neste lugar Sagrado Corgo da Igreja e noutros lugares a onde apareço, para vos ajudar.
Continuo a dizer-vos meus filhos, que deveis estar a Meu lado, com grupos de oração, porque o mundo precisa muito das vossas orações, do Meu auxilio e da Misericórdia do Meu Filho Jesus Cristo.
Meus filhos, peço-vos as vossas orações e sacrifícios em favor da paz no mundo e da conversão dos pecadores. Sabei que desejo a vossa conversão o mais rápido possível. Há séculos, que venho ao mundo por meio de inúmeras aparições, para pedir-vos a conversão e consagração ao Meu Imaculado Coração. Não venho para obrigar-vos, mas o que digo deve ser tomado a sério.
Eu, a vossa Mãe, estou permanentemente a interceder junto de Deus, pelo vosso mundo, e Deus, na Sua Bondade, aceita a minha intercessão e vai adiando a hora da punição.
Sim filhos, Ele vai adiando, porque é bom, e compassivo, mas também é justo. Mas a Sua justiça irá ser aplicada, porque muitos filhos não sabem dar cumprimento aos seus deveres de filhos de Deus, não O respeitam não O amam, e muitos nem se lembram que Ele existe.
Meus filhinhos queridos, Eu sei que alguns de vós ainda duvidais da minha presença aqui neste lugar Santo Corgo da Igreja, Pois dizem que Eu podia curar este meu filho, sim filhos podia curar, mas não posso, ele quis e foi escolhido para sofrer por todos os pecadores do mundo inteiro. Ele pediu-Me para receber as minhas mensagens de pé ou sentado e que o aliviasse um bocadinho das suas dores. Satanás filhos procura desesperadamente pôr as mãos em cima dele, para recolher falsas acusações, até na caneta que ele estava a escrever a minha mensagem do mês de Março. Meus filhos rezai muito por ele, se quereis que ele continue por mais tempo a receber as minhas mensagens. Eu vos amo muito, apesar dos vossos defeitos, porque o mais importante é a vossa grande vontade em corrigir-vos. Não acumuleis nenhum pecado no vosso coração.
Meus filhos, se olhar para a celebração da Páscoa, da ressurreição, é fundamental para que obedeçam sempre a Deus. Nunca deixem de viver o que Deus vos pede, nunca deixem de fazerem uma Quaresma Santa e uma Páscoa Santa, porque o que o vosso mundo precisa agora é de muita misericórdia. E podem ter certeza o que Eu vos digo como Mãe que catequiza o mundo que só vive a verdadeira misericórdia quem vivencia uma Quaresma Santa e uma Páscoa Santa. Aí sim, sabe o valor do que é a misericórdia. Se vós filhos olhar um pouquinho, bem longe, vai ver que Jesus Cristo, à muitos e muitos anos, morreu por vós.
Então filhos o que vos peço é nunca deixem apagar nas vossas vidas a presença de Jesus Cristo, que é verdadeiramente o Caminho, a Verdade e a Vida; a nossa Ressurreição.
Antes de terminar meus filhos, convido-vos novamente a rezardes pelos governantes das grandes nações, para que reconsiderem por um instante que seja e não dêem azo a momentos terríveis como ao de uma guerra nuclear.
Deixo-vos a Minha Paz, Dou-vos a Minha Paz.
Arrependei-vos e convertei-vos, porque o Reino de Deus está próximo.
Com amor vos abençoo, em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen

Maria, Mãe da Bondade
No Corgo da Igreja

(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

MILAGRE EUCARÍSTICO na boca _(Ver Vídeo)_

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _

Mãe da Bondade, transmissões no mensalmente

  


Oração mês de Abril (03-04-2022)

Senhor Jesus Cristo, que és a Misericórdia, que és o perdão, que és a salvação, cubra-nos com os Seus Raios de Luz. Conduza-nos à verdadeira devoção ao Seu Coração Misericordioso. Defendei-nos, aliviai-nos e tende piedade de nós.
À Sua Misericórdia Senhor, consagramos o mundo, Portugal, as nossas famílias, as nossas crianças, os nossos jovens, os nossos sacerdotes, o Santo Padre, Papa Francisco e toda a Madre Igreja.
Jesus Misericordioso, dai-nos a sua paz.
                                               Ámen

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _

 


Descarregue esta mensagem para: IMPRIMIR a MENSAGEM .PDF

Mensagem de 01 de MAIO de 2022

 

Mensagem da Nossa Mãe do Céu

Meus queridos filhos, é uma grande alegria para o meu Imaculado coração receber hoje, tão lindas homenagem, no dia das mães. Eu, que digo, sou Mãe de todas as mães, e por isso parabenizo todas as mães aqui presentes por este dom tão bonito que Deus lhes concedeu, que Deus lhes presenteou que é o coração de uma mãe, a generosidade, a graça e principalmente a Luz de Deus refletida em nós, através do que temos de mais precioso que são os nossos filhos.
Para o mundo, para toda a humanidade, para Portugal eu me sinto feliz em ser a Mãe de todas as mães, a Imaculada Conceição, a Mãe da Bondade, a Mensageira do Céu hoje aqui nesta tarde trazendo para vós O Santo Alimento que é a Palavra da Salvação, a Palavra do Senhor.
Muitas vezes meus filhos, ouvem Eu a pedir-vos: orem o Santo Rosário, façam da vossa vida, uma vida de oração. Evitem meus filhos o pecado. Não quero ver-vos se destruindo como hoje Eu vejo tantas almas sendo destruídas, condenando-se diante do pecado. Eu quero ver-vos felizes, quero cuidar bem do que Deus me deu: que são vós filhinhos! Daquilo que mais precioso Jesus Cristo me concedeu que é ser mãe de todas as nações, mãe de todas as raças, mãe peregrina, mãe mensageira, mãe que vem ao mundo na semelhança de cada povo, de cada raça. Deus me presenteou imensamente, e Eu não posso deixar de valorizar este tesouro que me fez preciosa que são vós filhinhos.
Então a minha alegria meus filhos em poder evangelizar, como hoje ver Portugal nesta caminhada de evangelização, porque Portugal este ano, além de receber a graça da dedicação à Santa Igreja, em tantas nações filhos, as pessoas não estão conscientes dos alertas que estão vindo do Céu, e neste momento Deus está conduzindo a Portugal, a alegria de receber a Mãe do Céu de corpo e alma, como mensageira destes finais de tempos.
E uma coisa muito linda que Portugal recebeu de Deus, foi que Deus me enviou aqui duas vezes, como Mãe de Fátima, Mãe da Bondade, para todas as raças.
Hoje existe uma grande discriminação no mundo, mesmo diante de tantas coisas que já foram catequizadas e ensinadas. Mas as pessoas se discriminam umas às outras, pela pobreza, pela cor, pela língua e hoje Portugal desperta ao mundo, a solidariedade, a fraternidade, a unidade entre os povos, mostrando que todos são filhos de Deus e filhos da Mãe de Deus, que Sou Eu Mãe de Fátima, a Mãe da Bondade, a Mãe Padroeira de Portugal.
Meus filhos, Deus precisa de cada um de nós. E nós podemos dizer que nós, muito mais, precisamos de Deus. E é por isso que nós estamos aqui neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, em união com o mundo inteiro, com Portugal que é uma nação do Meu Coração. Hoje Eu estou aqui neste lugar Sagrado, Corgo da Igreja, dizendo para vós filhos, Eu amo o mundo inteiro, Eu sou a Mãe do mundo, a Mãe de todos os povos, aquela mãe a qual Deus fez verdadeiramente. A Mãe, a Imaculada Conceição.
Eu peço a Deus que as palavras que hoje são construídas nos corações dos filhos evangelizadores, que elas sejam em construção da paz a qual este mundo precisa muito. Nós hoje vamos pedir a Deus pelas mães e familiares que estão chorando porque perderam os seus filhos e familiares, nas guerras, principalmente na guerra entre Ucrânia e Rússia.
Quantas mães que hoje estão com o coração em pedaços por causa dessas guerras sem sentido e sem razão. O mundo não tem que matar, o mundo tem é que salvar, dar vida. Deus nos fez para construir e não para destruir. Então nós temos que pedir a Deus por estas mães e famílias que choram e sofrem.
Hoje o demónio está levando as pessoas a viverem despedaçadas, de tanta dor. Mas Jesus Cristo vem construir em nós esta força, e Portugal vai ser uma nação muito forte, porque é uma nação consagrada ao Meu Coração, é uma nação consagrada ao Coração de Jesus, é uma nação que tem um povo que ora, e é este povo que ora, é que faz tudo o que Deus deseja realizar. O que adiantaria Portugal consagrado ao Meu Coração e do Meu Filho Jesus Cristo, se o povo Português não fosse um povo de fé. Então a fé move Portugal hoje, e a fé moverá o mundo sempre. Então filhos vamos todos caminhar pela fé, seguir pela fé, conduzir pela fé, sentir-se realmente iluminado pela fé.
Uma coisa importante é que todos os filhos dessa nação têm o coração aberto para viver a solidariedade.
Portugal é uma nação muito solidaria, as pessoas abraçam a necessidade do outro; isso é importantíssimo, principalmente agora nestes finais dos tempos, onde nós temos que ser uns pelos outros e Deus por todos nós.
Por isso, a coisa mais Sagrada aqui, neste Santuário Corgo da Igreja, é a oração. A obra viva da fraternidade é Vida, Missão e Oração.
Neste momento meus filhos levantem as vossas rosas, para Eu abençoa-las. Depois levem para vossas mães, mesmo aquelas já falecidas, devem colocar a rosa na sua campa, ou em casa diante de uma fotografia.
Queridos filhinhos! Eu abençoei-lhes com todo o meu amor de Mãe. Fiquei muito feliz com este momento de oração, com a presença destes meus filhos prediletos sacerdotes e de todos os filhos e filhas que aqui estão reunidos, com os filhos que vieram de tão longe ao encontro das graças, do conforto, principalmente da Luz de Deus em seus corações, com a certeza plena que esta Luz já lhes foi conduzida através desta mensagem, da minha bênção e da bênção do Pai que lhes ama muito.
Que Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo ilumine o mundo e cesse o conflito da guerra e traga a paz ao mundo. Que todos permaneçam em Paz, sob a proteção do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen

Maria, Mãe da Bondade
No Corgo da Igreja

(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _

Mãe da Bondade, transmissões no mensalmente

  


Oração da Mãe (01-05-2022)

Meu Deus e Senhor, eis-me aqui neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, para agradecer-Te pelo dom de ser mãe. É uma graça imensa, que não posso entende-la totalmente. Curvo-me, reverente, sob esse mistério, como fez Maria, a mãe das mães. E tento viver, com tuas graças, esta missão à qual me chamaste. Agradeço-Te, ó bom Pai, pelas alegrias que meus filhos semeiam em meu viver, e pela coragem que tens me dado para enfrentar os momentos difíceis: as incompreensões, as rebeldias, a doença as provocações… em outras palavras, obrigada pelas cruzes que, com tua força, pude assumir e abraçar. Elas engrandeceram minha fé, e aprendi que ter problemas na vida não significa ter vida infeliz; é possível vencer muitas batalhas, pondo os joelhos no chão e a vida em tuas mãos. Obrigada Senhor pela minha família, ela completa minha existência. Permita-nos juntos buscarmos harmonizar nossas diferenças, para construirmos dia-a-dia, nosso lar, nossas vidas. Abençoa Senhor o país dos meus filhos. E inspira-me ser mãe segundo o teu coração. Ámen

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _

 


 

 

 

 

 


CAPELA em Minha Honra

“Torno a dizer meus filhos, eu sou a Virgem Maria Mãe da Bondade, dizei a todos, também aos sacerdotes, que desejo neste local uma capela em Minha Honra.”


DONATIVOS / OFERTAS

Amigos peregrinos e benfeitores,

Já estão disponíveis os dados da conta bancária, para que possam depositar, ou transferir as vossas OFERTAS / DONATIVOS para colaborar com a N.S. Mãe da Bondade, para a seguinte conta bancária (CGDCaixa Geral de Depósitos):

Associação de Nossa Senhora Mãe da Bondade
NIB (só Portugal):   0035 0648 000 7002 4330 16
IBAN:   PT50 0035 0648 000 7002 4330 16

BIC / SWIFT:   CGDIPTPL

IMPRIMIR para DIVULGAR: DonativosOfertas.PDF

Com a ajuda de todos, esta obra da Nossa Senhora Mãe da Bondade, avançará segundo os desígnios de Deus. Os desafios que temos pela frente são significativos, mas acreditamos que os vossos corações e generosidade serão tocados e guiados pelos Sagrados Corações de Jesus, Maria e José, de modo a que esta obra possa avançar com as necessárias acções e intervenções nos terrenos e infraestruturas necessárias, para a evolução do Santuário Corgo da Igreja, “Santuário de Luz para o mundo, um Santuário de Luz para o povo de Deus.”

“(…) Meus filhinhos queridos, consagrem-se definitivamente ao Santuário Corgo da Igreja, que é o Santuário das famílias, para ser um Santuário de Luz para o mundo, um Santuário de Luz para o povo de Deus.
(…) Meus filhos, nunca devem se desesperar. Nada pode atrapalhar aquilo que é de Deus! Nunca se esqueçam disso! O que é de Deus tem uma força muito maior do que a armadilha que o inimigo quer armar para derrubar aqueles filhos que oram, aqueles que caminham que evangelizam. (…)”

(NS Mãe da Bondade, em 2020-12-06)



 

 

 

 


Para ajudar a divulgar _ folha-A4 _ folha-A3 _


Nota explicativa:
Esta aparição é apoiada no decreto da Congregação para a Propagação da Fé (AAS 58/16 de 29 de Dezembro de 1966, que defende os cânones 1399 e 2318, mercê da intervenção e aprovados por SS Paulo VI e publicados por sua vontade onde diz: “Autoriza–se a divulgar mesmo sem licença expressa da autoridade eclesiástica escritos referentes a novas aparições, revelações, visões, profecias e milagres, contando que se observe a moralidade Cristã em geral”. Ao publicar revelações, aparições ou quaisquer outras graças de Jesus e de Maria, bem como de Seus Anjos e Santos, este grupo de amigos da Nossa Senhora Mãe da Bondade, quer deste modo dar a oportunidade a todos os que desejam conhecer e estar informados, de tão maravilhosas manifestações do céu, na terra, segundo a liberdade e livre arbítrio de cada pessoa.

Lembramos a todos:

Lembramos a todos que o terreno do local das aparições é propriedade privada, embora ainda não esteja devidamente vedado, e é local de oração e devoção católica, por isso solicitamos às pessoas que respeitem o local e todos os presentes, reunidos em oração, sem interferir nas celebrações, e nos espaços envolventes que são privados.
Todos os que desejam se aproximar no Coração de JESUS e de MARIA, são bem vindos, mas haja silêncio e respeito, e roupas adequadas sem provocações, como o pediu a Nossa Senhora.

Procurar

PortugalSpainFrenchEnglish