Mensagens 2018

 

Ano 2018

Mensagens reveladas neste ano.


Descarregue as mensagens deste ano, em Livro .PDF



 

Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 7 de Janeiro de 2018, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus queridos filhinhos, vai começar mais um ano. Rezai, rezai, rezai muito para que este novo ano, seja de muita paz e graças de Deus.

Rezai a fim de que a paz se conserve e as catástrofes naturais, neste ano  de 2018 não aumentem ainda mais, nem para o mundo, nem para a vossa Pátria, que Eu amo muito. Eu quero ajudar todos os filhos que aqui vivem, por isso, voltai ao vosso Deus de Bondade e de Amor.

Começai este novo ano a cultivar, como cultivais os vossos campos. Trabalhai para mudar os vossos corações, para que o Espírito Santo de Deus, possa habitar em vós. Eu sou a vossa Mãe da Bondade, amo-vos e incito-vos continuamente à oração. Eu sou incansável e chamo-vos mesmo quando estais afastados do Meu Coração. Sofro por cada um dos meus filhos que se vai perdendo, mas como Sou a vossa Mãe, perdoo facilmente e fico feliz com cada um que regressa a Deus. Eu não me canso de repetir: – Não deveis opor-vos a uma palavra de conselho. Deus revela-se através dos seus filhos escolhidos. Sede acessíveis, ouvindo o parecer de alguém, com palavras de aviso e com algo que vos servirá de lição.

Meus filhos, é bom ver, ouvir e calar, mas será melhor ver, ouvir e calar as coisas prejudiciais. Não vos omitais, logo que a vossa consciência vos aponte algo que deva ser posto em prática. Os bons conselhos não devem ser oprimidos pelo próprio comodismo. Geralmente, surgem de pessoas humildes e tementes a Deus. Além de ser falta de educação, certos erros cometidos, ainda vos expõem ao pecado, porque só quem pode julgar é Deus, que penetra profundamente no interior de todos vós. Tendes de ter muito cuidado, quando surgir uma palavra de conselho, seja de uma pessoa estranha ou sem educação religiosa, e não deixeis de a ouvir com caridade, pois vos poderá servir de alguma experiência para as vossas vidas. Procurai estar atentos à experiência da maturidade e não julgueis antecipadamente para que não pequeis pelo julgamento.

Meus filhos, o prazo para a conversão está quase a chegar ao fim. Eu venho a este Lugar Sagrado, e vou a todos os outros lugares do mundo, onde apareço, para preparar-vos, pois desejo que todos se salvem. O vosso mundo está à beira de grandes perigos. Se não houver conversão não “sei” o que será de vós! Eu venho ao mundo para dizer-vos que Jesus deseja a salvação de cada um de vós.

Como Mãe de Jesus e vossa Mãe, sou a Mãe de todos os povos sem distinção, por isso peço a vossa conversão urgente. Peço também a vossa ajuda para que Eu possa vencer as grandes batalhas que virão para o mundo. Basta que tenhais muita Fé e que Rezeis muito. Eu vossa Mãe da Bondade e meu esposo José estaremos aqui neste Lugar Sagrado, Corgo da igreja, para ajudar-vos. Obrigada meus filhos que viestes a este Lugar, peregrinando sobre os passos de Jesus, e também junto ao meu Coração de Mãe. Obrigada, a vós que viestes de tão longe ao amanhecer deste novo ano. Vós sois mais felizes, porque há muitos que esperam um novo ano, mas não procuram, ser filhos melhores. E a Palavra de Deus nos ensina que o ano, se o homem não procurar ser melhor será ainda mais triste e mais sofrido. A humanidade não tem plantado o amor e a Esperança. Vós não viestes apenas plantar, mas colher do Céu esta Esperança e a certeza de que olhais pela vossa Família, orais pela Santa igreja, por Portugal e pelo mundo e assim, podereis com certeza, esperar ter um novo ano de muita Paz e de amor.

Antes de terminar esta minha mensagem lembro-vos, que vos amo muito e desejo a vossa salvação. Lembrai-vos que  quem for fiel até ao fim, será salvo. Então filhos, deveis ser fieis! Ámen, Ámen, Ámen. Continuai a rezar muito pelo vosso Papa   Francisco, pelos Bispos e pelos Sacerdotes e  pelo mundo. Amai a Igreja Católica, amai a Eucaristia. Isto é o que vos peço.

Deste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, abençoado por Mim e pelo Meu Filho Jesus, com os Meus filhos prediletos, a Mim Consagrados, a todos vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.  Ámen.

Até breve, Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja.

 


ORAÇÃO do dia 7 de Janeiro de 2018

Meu Pai de Bondade, neste mês de janeiro celebra-se a conversão de São Paulo e por seu exemplo percebemos que o pecado na nossa vida pode não ser um obstáculo definitivo para a Santidade. Sois um Pai de Misericórdia e pedimos-vos a graça de abrirmos o nosso ser, para reconhecer as nossas faltas e vos pedir perdão.

Paulo passou pela desconfiança dos irmãos antes da sua conversão e chegou à total dedicação ao Evangelho de Jesus. Que o exemplo de Paulo nos ajude a ultrapassar as nossas limitações, que seja um caminho que nos leve ao amor e à Santidade. Também Paulo ajudou a Igreja de Jerusalém, a primeira das Igrejas, a sair de si mesma, para se tornar missionária. Que o seu exemplo nos motive a testemunhar o Evangelho pela partilha do Amor e da solidariedade. Ámen.

ORAÇÃO do dia 7 de Janeiro de 2018

Santa Maria, Mãe de Deus, peço a Vossa proteção neste novo ano que agora se inicia. Ficai sempre ao meu lado e junto daqueles que amo.

Ajudai-nos a transformar este ano de 2018, no melhor ano das nossas vidas.

Que todos saibamos livrar-nos do fardo do passado, ajudai-nos a perdoar todos os que nos têm ofendido e a nós próprios. Dai-nos Paz, Luz e Amor Ámen.

 

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 4 de Fevereiro de 2018, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus queridos filhinhos, nesta mensagem as minhas palavras irão ser breves. No dia 16 de fevereiro, irei dar-vos mais uma mensagem que será de agradecimento a Deus, pelos 19 anos da minha aparição, neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja. Irei estar convosco mais uma vez de corpo e alma, para ser homenageada com o carinho dos meus filhos queridos. Nesse dia quero todos os corações dos meus filhos abertos e unidos.

Estou convidando-vos a que dia 16, sejais amor onde houver carência, sejais providência onde houver fome. Será um grande presente para o Meu Coração e para o Coração do meu Filho Jesus Cristo.

Ao me homenageardes procurai estar bem conscientes e preparados, isto é, sede pessoas de fé, simples e de coração sincero que me oferece o vosso amor. Continuo a dizer-vos meus filhos, que deveis estar sempre ao meu lado, com grupos de oração, porque hoje o mundo precisa muito das vossas orações, mais do que nunca, e principalmente da misericórdia do Meu Filho Jesus.

Tende confiança nesta vossa Mãe, porque estarei sempre aqui, neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, para vos ajudar.

Termino abençoando todos os doentes das vossas famílias, que se encontram aqui, nos hospitais ou nas vossas casas. Abençoo todas as crianças, os idosos e todos que estais aqui neste lugar. Retornai meus filhinhos queridos às vossas casas. Dou-vos a Minha Força e a Minha Bênção. Que Deus Pai, Filho e Divino Espírito Santo, vos abençoem e vos guardem. Ámen.

Até breve, Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja.

 

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Festa ANIVERSÁRIO (19º)

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 16 de Fevereiro de 2018, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus queridos filhinhos, este é um momento de grande felicidade para o meu coração, pois estou recebendo uma homenagem que traduz, não só, a vossa veneração para comigo, mas também porque ela resulta do grande amor que Deus teve para comigo, a Serva do Senhor a escolhida do Céu para ser a Mãe de Jesus, que é a Luz do Mundo e a salvação de todos os povos.

Neste dia, em que vos reunistes aqui e agradeceis à Santíssima Trindade por estes dezanove anos da Minha presença, de corpo e alma, neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, quero repetir-vos que vos amo muito. E, neste momento, com Jesus, olhando-o medito sobre a vossa Nação. Portugal será nos próximos tempos, uma Nação de Luz para o mundo, apesar das suas muitas falhas no que respeita a solidariedade, justiça, paz e amor. E vós, ao comemorardes e agradecerdes à Santíssima Trindade, tudo o que aqui recebeis, revelais que esta nação deseja presenciar o Triunfo do Meu Imaculado Coração. Vós, que estais aqui presentes, neste lugar Sagrado, nunca deixais de aqui buscar as Bênçãos do Céu. Eu vejo nos vossos corações uma sede muito linda de santidade. Vejo aqui, filhos, filhas, jovens e crianças que trazem no peito e no coração muito amor a Jesus, Eu também vejo a vossa fidelidade; ouço os pedidos que trazeis, e os que aqui fazeis durante a oração do Rosário. Eu vejo a vossa perseverança e, isso verdadeiramente, deixa-me feliz, por estes dezanove anos de missão na terra. Nada teria valor, nem teria significado, se não ouvisse e enxergasse com o Meu Coração e com os meus olhos, os frutos da minha presença, neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja. O Céu também sente a vossa homenagem de uma forma intensa, porque estes dezanove anos, foram dezanove anos de missão, de muita luta. Eu estou convosco filhos. Lutamos para vencer os tormentos das doenças do corpo, das doenças da alma, as dificuldades das famílias… Hoje, Eu vi muitos filhos chorarem para resgatarem as suas famílias. Eu vejo também no coração dos meus filhos um grande desejo de caminhar para a luz, principalmente agora que estais no momento mais difícil da caminhada, um caminho de Calvário. Este caminho de Calvário é o momento mais difícil da caminhada. Quem perseverar e vencer esse Calvário vai realmente vivenciar o triunfo do Meu Imaculado Coração. É preciso ter muita força para vencer, não basta apenas estar neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja. É preciso estar consciente, que nós estamos numa luta muito grande. Quantas jornadas meus filhos, já foram vividas, e vencidas!… Em quantos momentos já vos colocastes, como servos de Deus, fiéis, dignos, verdadeiros e humildes, pedindo-Lhe uma graça!… Hoje tereis uma Graça aqui, neste Lugar Sagrado, na mesa da Eucaristia. Vós ides ver a Hóstia Consagrada, transformar-se no Corpo e Sangue do Meu Filho Jesus. Isto, meus filhos, é uma prova de que Jesus está nessa hóstia Consagrada. Estamos em festa. A Igreja vive essa Festa! É um milagre verdadeiro e real. Mostra que Cristo está no meio de vós. Professai a vossa Fé. Evangelizai com o vosso Testemunho de Fé. Podeis sentir a presença de Jesus. Ele está cheio de Amor para vos dar. Está acolhendo os filhos aqui presentes, os jovens e as crianças, abençoando a Igreja que sois vós e abençoando todos os Sacrários da terra.

Filhos, a Eucaristia é um presente de Deus. É festa, é alegria, é alimento dos alimentos. É o alimento que a humanidade precisa receber.

É uma alegria, meus filhinhos, estar convosco neste dia da minha festa, dando-vos esta mensagem. É uma alegria dizer-vos: Valorizai a Eucaristia enquanto podeis tê-la no meio de vós. Não sabeis por quanto tempo ainda tereis essa Misericórdia.

Vivereis hoje, esse milagre do Deus vivo no meio de vós. Amai-o, adorai-o e glorificai-o fazendo pelo menos um minuto, de silêncio. Pensai na alegria de um sacerdote quando ele eleva, com as suas mãos abençoadas, o pão e diz: Isto é o Corpo e Sangue de Cristo. E o milagre acontece. Pensai também na alegria do sacerdote que ama Cristo, que vive esse mistério em cada momento da Celebração Eucarística. Pensai nessa grande festa da Igreja Católica, e nos filhos de Deus que têm a Graça de receber a Santa Comunhão.

Para mim, é uma grande alegria vê-los aqui juntos, a rezar o Santo Terço. Rezai-o também agradecendo a Eucaristia. Eu sou a vossa Mãe e ainda vos digo, meus filhos, – não é pecado não acreditardes nas minhas aparições, mas deveis acreditar na Santa Eucaristia.

Não desanimeis quando os homens, mesmo sacerdotes, ficarem contra vós e vos perseguirem e difamarem, não vos perturbeis, vós estais com Deus, tendes Meu Filho Jesus Eucarístico, desfrutai do grande presente que Deus vos dá. Alegrai-vos, filhos. Rezai pelo triunfo da Eucaristia, para que todos acreditem que Jesus Eucarístico, está sempre presente nos Tabernáculos das Igrejas. Este pedido é sobretudo para os sacerdotes, porque eles celebram a Missa e têm o Meu Filho Jesus nas suas mãos. Vós meus amados sacerdotes, deveis estar unidos e não deveis temer quando tiverdes que falar sobre o Triunfo da Eucaristia. Infelizmente há “fiéis “que violam hóstias consagradas nas suas mãos e com elas realizam missas negras.

– Meus queridos sacerdotes, peço-vos:

– Não deis hóstias consagradas nas mãos dos vossos fiéis.

Meus queridos filhos, gostaria de desejar a todos, um ano novo melhor  e convido-vos, mais do que nunca, a intensificardes a oração. Orai também pelo Santo Padre Francisco, pela Igreja, pelos Bispos e Sacerdotes. Também vos convido a não pensardes tanto em vós mesmos e nas vossas preocupações. Tentai matar aquele “Eu” pensando em todas as criaturas que vivem na terra. Pensai em como podereis parar as guerras. Não há apenas uma guerra, há muitas guerras. Há também guerras dentro dos partidos políticos, guerra entre os grandes homens da Igreja, guerra entre os pequenos, invejas, ciúmes. Há pessoas que tentam destruir-se umas às outras. Mas vós que aqui estais, Deus vos escolheu, Deus vos chamou. Pode parecer-vos estranho, mas Deus precisa muito da vossa ajuda, da vossa cooperação, do vosso amor. Rezai, rezai, rezai muito para que a Eucaristia triunfe nos vossos corações, no coração dos sacerdotes, dos videntes, no coração dos grandes políticos, no coração de toda a humanidade e em todo o mundo.

Antes de terminar, meus filhos, queria dizer-vos: – Eu vou ausentar-me por alguns tempos, mas o meu Coração estará sempre convosco, aqui neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, para receber os vossos pedidos. Darei na mesma uma mensagem todos os meses, que será dada na capelinha deste Meu filho escolhido. Estou muito feliz, com todos vós, que aqui viestes comemorar o dia da minha primeira aparição. Muito obrigada por estas lindas flores que colocastes no meu altar. Obrigada aos que vieram de longe, a todos aqui presentes e aos que aqui estão pela primeira vez. Muito obrigada, pela grande honra e homenagem que fazeis à vossa Mãe de Bondade. Que estas mensagens estejam sempre presentes nos vossos corações e vos ajudem a viver em conformidade com aquilo que Deus verdadeiramente quer de vós. Ele quer que sejais seus servos e servas e que permaneceis sempre unidos, sob a bênção do Pai, do Filho e do Divino Espírito Santo. Ámen.

Até qualquer dia, Maria, Mãe de Bondade, no Corgo da Igreja

 


Eis a imagem do milagre eucarístico acontecido neste dia.

O vidente recebeu a hóstia na sua boca, e a pedido de Nossa senhora, colocou-a numa caixa relicário que trazia consigo, desde já havia algum tempo. Nossa Senhora disse-lhe que esperasse um pouco e depois mandou-o entregar a caixa a um dos sacerdotes presentes. Foi o que ele fez. Quando o sacerdote que ia celebrar a santa missa a recebeu, abriu-a. A hóstia tinha-se transformado em carne e sangue, como podeis observar pela imagem fotografada.

Nota: O confidente de Nossa Senhora diz que estará presente no Corgo da Igreja, todos os primeiros domingos de cada mês, inclusive nestes dois meses seguintes – meses de grande sofrimento para ele, por ser quaresma. Pensamos que Nossa Senhora o quer aliviar, do seu sofrimento, pelo que lhe transmitirá a mensagem habitual durante algum tempo, na capelinha da sua casa. A ausência a que nossa Senhora se refere diz respeito apenas ao momento da comunicação da mensagem, porque Ela também diz que sempre estará ali presente para receber os nossos pedidos.

 


ORAÇÃO do dia 16 de Fevereiro de 2018

Meu Deus e Senhor, Vós que por Jesus nos haveis dado a Vossa Paz e por Ele nos conduzis ao Vosso coração, neste lugar Sagrado, Corgo da igreja, onde  a Virgem Maria, Mãe de Bondade,  nos convida à oração, nós Vos pedimos:

– Meu Deus e Senhor, que entre os povos reine a concórdia, que os responsáveis das nações encontrem caminhos de  justiça, que todos alcancemos a paz de coração e que por intercessão da Rainha da Paz, sejamos construtores  de um mundo mais fraterno.

Por Nosso Senhor Jesus Cristo. Ámen.

 

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 4 de Março de 2018, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Bom dia, meus queridos irmãos e irmãs, Eu sou o Arcanjo Gabriel, o portador da Boa Nova. Venho hoje aqui, a esta bonita capelinha deste nosso irmão Fernando, deixar uma mensagem da nossa Mãe de Céu.

Ela pede-vos que neste mês, se leia a mensagem do dia 4 de Março de 2007.

Irmãos, eu não queria deixar de dizer algumas palavras. Vós, eu e todos os Santos do Céu, vimos no dia da festa da Nossa Mãe de Bondade, a Hóstia Consagrada, transformar-se no Corpo e Sangue de Jesus.

Irmãos, Jesus alegra a vossa alma ao mostrar-vos que Ele é o Alimento Vivo. Ele é o Pão Vivo que desceu do Céu e habita no meio de vós. A presença de Jesus na vossa vida é real, é grandiosa, é muito importante e faz o mundo ser diferente. Quando sentis a presença de Cristo, no vosso coração, o vosso coração enche-se de Alegria e tornai-vos filhos abençoados de Deus.

Nós, os Arcanjos, somos porta–voz do Altíssimo, guardamos todas as almas fiéis. As que se recomendarem aos Arcanjos serão salvas. Nós nunca as abandonaremos. Por isso, irmãos, povo amado de Deus, ouvi esta recomendação, gravai-a nos vossos corações, vivei-a, e encontrareis a Paz.

Nós, vos protegemos, e vos devemos guiar até ao Imaculado Coração de Maria. Vinde a nós, e vos ajudaremos.

Antes de terminar, lembro-vos que neste tempo de Quaresma ainda há uma esperança para cada um de vós, vos poderdes converter.

Meus queridos irmãos e irmãs, convertei-vos, convertei-vos, convertei-vos, para o bem de todos e o de cada um em particular.

Permanecei, com a Bênção do Pai, do Filho e do Divino Espírito Santo. Procurai sempre as Graças e Bênçãos Celestiais. Ámen.

Arcanjo Gabriel.

 


(“cópia”) Mensagem de 4 de Março de 2007

Queridos filhos, convido particularmente cada um de vós, neste tempo de Quaresma a fazerdes penitência e orações.

Colocai nos vossos corações, sentimentos de paz, amor e compreensão e não de ódio, maldade e condenação.

Este é um pedido, que todos deveríeis respeitar. No entanto, muitos dos Meus filhos, não têm respeitado e nem sabem o que significa a Quaresma; outros sabem, mas não a sabem respeitar. Como o meu Coração e o Coração do Meu Filho Jesus nos doem, meus filhos, nós sofremos pelos pecados de cada um de vós.

Queridos filhos, muitas são as vezes que bato à porta dos vossos corações, para chamar-vos à conversão, mas poucos são aqueles que se abrem à graça do Senhor. Eu preciso de cada um de vós, porque, o Meu filho continua sofrendo as dores da Sua Paixão, por causa dos pecados da humanidade.

A minha missão, é preparar-vos para a salvação, tudo o que desejo para todos vós é a vossa salvação. Eu, a vossa Mãe, peço pelo meu Coração que também não pára de sofrer. Voltai meus filhos, para o Meu filho Jesus, só Ele poderá salvar o mundo.

Meus queridos filhos, peço-vos novamente que não fiqueis afastados da oração.

Rezai, rezai, rezai sempre, para serdes salvos. O mundo está nas vésperas de um grande castigo.

Meus queridos filhos, o que já dei a conhecer a outros meus filhos escolhidos, Eu repito novamente agora, por intermédio deste meu filho escolhido: O mundo Meus filhos, está a caminhar para uma desavença total, por causa de uma poderosa arma, que poderá destruir muitos dos meus filhos na face da terra.

Haverá discórdias, meus filhos e muitas nações serão destruídas por causa do ódio dos seus governantes. Vai haver Meus filhos um descontrole total na economia mundial e o vosso país Portugal será o primeiro a sentir os seus efeitos, no desemprego e na fome.

Meus queridos filhos, não quero causar-vos medo, o que digo é para o vosso próprio bem, para que possais estar preparados.

Olhai meus filhos, sou a vossa Mãe Bondosa, estou pedindo a todo o momento por vós, para que sejais preservados do maior castigo que virá para o mundo. Repito, convertei-vos e continuai rezando para não terdes que passar o que os outros filhos irão sofrer.

Queridos filhos, se todos vós acolherdes os Meus avisos não vos arrependereis.

Mas SE CONTINUARDES NO PECADO, NADA POSSO FAZER, POIS O QUE É NECESSÁRIO JÁ ESTÁ SENDO FEITO PARA VÓS ATRAVÉS DE MIM.

Meus filhos, e se me atenderdes, Meu filho Jesus, vos recompensará. Ainda há uma esperança para cada um de vós. Aproveitai este tempo de Quaresma, meus filhos, tudo o que vos peço é para o bem de cada um em particular.

Termino abençoando todos vós, que estais aqui presentes, todos os que não puderam vir, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

 

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 1 de Abril de 2018, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus filhinhos queridos, como é lindo iniciarem esta manhã e este dia, com a paz, e a presença de Jesus Ressuscitado nos vossos corações.

Vós, que tivestes a felicidade de durante a Semana Santa,  fazerdes de coração aberto, uma linda reflexão e que  vivenciastes a Quaresma como um tempo de adoração e de jejum, tivestes com certeza  a Graça da Bem Aventurança, de saber que o vosso tempo é  presente da presença de Deus. Vivei este presente cumprindo a missão que Deus vos confiou. Ele ensinou-vos que o vosso presente basear-se-á naquilo que vós fizerdes de bom, traduzido em atos e ações, e se olhardes um pouquinho para trás, tereis condições de saber se o vosso presente é Feliz, pois que, se realmente plantastes a semente do bem, essa semente será colhida por vós.

Quando se faz o bem, colhe-se o bem, logo, se ao olhardes o vosso tempo passado, poderdes sentir alegria e ter esperança, isso quererá dizer que, apesar de desconhecerdes o que o futuro vos reserva, hoje domingo de Páscoa podeis sorrir e sentir as bênçãos da alegria, porque na verdade, para quem ama Deus, mesmo os sacrifícios e as penitências são aceites como bênçãos.

Os filhos que tiveram a satisfação de hoje estar aqui, neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, tiveram a sensação de terem cumprido a vossa missão.

Meus filhos, Eu desejo-vos a todos Paz, Muita paz, nos vossos corações.

Fico feliz em receber todos os consagrados  e aqueles que estão se consagrando para serem instrumentos, conforme a vontade de Deus. Filhos silenciosos, filhos humildes, filhos mansos, que buscam assemelhar-se Àquele que nos ama imensamente, “JESUS“.

Vós que soubestes viver esta belíssima Páscoa, e a Ressurreição, abri os vossos olhos a Jesus Cristo Ressuscitado.

Quando falamos da Paixão de Jesus, falamos de um longo tempo, de uma caminhada de Jesus. Colocai-vos, meus filhos, dentro do Coração de Jesus, porque o mundo precisa viver a Sua Ressurreição. E quando falamos de Misericórdia, estamos falando do tempo de agora. Caminhar passo a passo com Jesus; refletir quer  sobre o que Jesus fez, quer sobre o que Jesus continua fazendo por vós, refletir sobre a salvação que Ele vos trouxe, sobre a Misericórdia que Ele vos traz e sobre o alimento que Ele é para vós.

Meus filhos, o que vedes hoje no mundo? Eu tenho a certeza que muitos de vós iríeis dizer: “Coisas tão bonitas” Mas, também não iríeis deixar de falar do que é bem mais real – o sofrimento na terra. Ele é visível. Vedes um sofrimento muito árduo no mundo… – as famílias em pedaços, os jovens perdendo a sua fé, a sua esperança. As crianças não tendo uma infância. Vedes a todo o momento, a aflição das almas… É por tudo isso que Jesus prepara os vossos corações, e vos ensina que precisais vigiar e orar. Deus vos prova, como filhos abençoados, para ver até onde vai a vossa confiança, a vossa fé e a vossa certeza.

Aqueles que sabiam que Jesus era Deus estavam confiantes, oravam e não questionavam o Plano de Deus, aceitavam a vontade do Pai. O coração poderia estar chorando de dor, mas a alma estava em paz. Aqueles que duvidavam de Jesus questionavam-se: “ Mas, se era Deus por que morreu? Por que tudo terminou assim?”. Isto é o que acontece com muitos que vêm a lugares como este, Corgo da igreja, onde se vive o Plano de Deus, eles não conseguem entender o Plano de Deus, duvidam e questionam-se. Para quem tem fé, é tão bonito chegar aqui e sentir o Espírito Santo…

Filhos, precisais cada dia mais, vos colocar nas Mãos de Deus, para que não vos afogueis no mundo de pecados. Deus escuta o vosso coração. Eu sei que muitos de vós saíreis daqui levando esta preparação. Lembrai-vos que a Páscoa é transformação, é mudança de vida. Precisais viver a Páscoa em vós, com uma conversão verdadeira, com verdadeiro amor a Cristo. Que isto comece hoje nas vossas famílias. Que comece na vida dos jovens, crianças, do povo de Deus, da Santa Igreja.

Meus filhos queridos, está na hora de pedirdes perdão. Reconhecer as vossas faltas, e não tentar querer ser único entre todos, o melhor entre todos. É muito mais importante ser um entre os irmãos, de mãos dadas, com coração aberto, feliz, alegre, com a vossa consciência em paz. É isso que Jesus vos pede agora. Que deis as mãos, que sejais uma família, que façais uma aliança, sede fortes, tende fé, orai, amai, não deixeis este caminho de Deus, mesmo que, se a meio da jornada caírdes, levantai-vos, ou se tiverdes que voltar um pouquinho atrás, porque já estáveis num degrau alto, e ao caírdes voltastes novamente ao primeiro, não desistais, continuai subindo novamente. Vós podeis cair, mas nunca podeis deixar de vos levantar. Esta é a Mensagem que Jesus traz para vós neste Domingo da Ressurreição. Nunca deixeis de vos levantar.

Jesus ressuscitou e glorioso se fez presente junto de muitos que se assustaram. Numa das Mensagens Jesus disse:” Alguns acham que sabem mais do que Deus, mas Deus é que tudo sabe”. Aqueles que viram Jesus e se assustaram, foi porque achavam impossível, alguém morrer e ressuscitar. Jesus, entre os Apóstolos, dizia: ”Eu sou a Ressurreição”. E quando Ele ressuscitou, muitos, mesmo assim, ainda se assustaram. Contudo, Jesus já lhes havia dito: “Eu sou a Ressurreição

Eu também vos digo, filhos:

Eu sou a Mãe de Deus e vossa Mãe. E vós vos esqueceis que Eu sou a vossa Mãe. Por isso, por mais que vós estejais preparados ou busqueis estar preparados, Eu tenho a certeza que haverá um dia, na vossa vida em que vós vos assustareis com os desígnios de Deus na terra. O homem, desconfia tanto daquele que tudo pode e sabe – Deus

Hoje estais aqui, neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja em oração, e nos mistérios gloriosos, enunciastes o primeiro – a Ressurreição de Jesus meditando-o. É isso que o mundo precisa fazer, estar em oração e meditar na Ressurreição de Jesus.

Hoje Jesus espera por corações que estejam sedentos de conversão, de amor e de paz. É fundamental, que os filhos obedeçam sempre a Deus. Nunca deixeis de fazer o que Deus vos pedir. Nunca deixeis de viver uma Quaresma Santa, uma Páscoa Santa. O mundo precisa de muita Misericórdia.

Meus filhos queridos, Eu, como Mãe que catequiza o mundo, digo-vos, que só vive a verdadeira Misericórdia quem vivencia uma Páscoa Santa e uma Quaresma Santa.

A Misericórdia será a última tábua de salvação“. Este é o tempo que Jesus está dando ao mundo para se preparar. Ainda têm tempo de preparar os alicerces da vossa salvação, com a Oração, com a Adoração, com a Santa Eucaristia, com a Caridade, com o Amor e com o Perdão. Meus filhos queridos, antes de vos abençoar, gostaria que junto comigo, dissessem as Palavras que Jesus pediu ao mundo que se pronunciassem: “Jesus, eu confio em Vós“.

Que todos vós continueis a  permanecer em paz, sob a Bênção de Deus Pai, de Deus Filho, que é a Misericórdia, e de Deus Espírito Santo. Ámen.

Até qualquer dia, Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja.

 


ORAÇÃO do dia 1 de Abril de 2018

Páscoa significa Renascimento, renascer.

Desejo que neste dia de hoje, em que os cristãos comemoram o Renascimento para a vida Eterna, nós possamos renascer também no nosso coração.

Que neste momento tão especial de Reflexão possamos lembrar os que estão aflitos e sem esperanças.

Que possamos fazer uma prece por aqueles que já não o fazem mais, porque esqueceram que a vida é um eterno ressurgir.

Senhor, vós estais connosco nos nossos corações, porque mesmo que já vos tenhamos esquecido, vós haveis padecido o martírio da Cruz pela humanidade, e muitas e muitas vezes nos esquecemos disso, quando agredimos os nossos irmãos e ignoramos aqueles que passam fome. Nós esquecemos o Vosso Sacrifício, também quando ignoramos os que sofrem a dor da perda e da separação. Quando usamos a força do poder para dominar e maltratar o próximo. Quando não lembramos que uma palavra de carinho, um sorriso, um afago, um gesto podem fazer o mundo melhor.

Jesus, Jesus, Jesus…. Concedei-nos a graça de sermos menos egoístas, e mais solidários para com aqueles que precisam. Que jamais nos esqueçamos de Vós e de que sempre estareis connosco, não importa quão difícil seja o nosso caminhar. Obrigado, obrigado, obrigado Senhor, pelo muito que tenho e pelo pouco que possa vir a ter.

Obrigado, muito obrigado senhor Jesus Cristo. Ámen.

 

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 6 de Maio de 2018, no local das aparições (Corgo da Igreja).

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF

Bom dia, meus irmãos e irmãs, eu sou Arcanjo São Miguel, chefe das Milícias Celestes, também porta voz do Altíssimo, o guardião das almas fiéis. Fui Eu o escolhido, hoje aqui nesta capelinha deste nosso irmão Fernando, deixar uma mensagem da Nossa Mãe da Bondade. Ela pede-nos que neste mês de Maio, se leia a mensagem do dia 03 de Maio de 2015. Irmãos, eu não queria deixar dizer algumas palavras. Nunca o Coração de Deus irmãos, esteve tão triste com a humanidade, como nesta geração de agora, como nestes tempos atuais em que estais vivendo. Nunca o Coração de Deus, esteve tão desgostoso e pesaroso, com as atitudes do homem, como agora. Meus irmãos e irmãs, se os homens, não pararem de ofender a Deus, muitas pestes e castigos cairão sobre o mundo. O homem ofende a Deus, com todas as suas ações, palavras e pensamentos, sem escapar um sequer, e é isto que provoca a tristeza e a ira do Altíssimo. Se os homens não se converterem, a punição virá, e não digais, que é Deus que é severo. São os homens, que têm um coração de pedra, perverso e cheio de ódio. Irmãos, Satanás tem enganado muitas almas boas, desvirtuando-as, afastando-as do caminho certo, para enveredar por atalhos que só conduzirão ao inferno. O demónio tem seduzido mesmo muitas almas, mesmo religiosos e sacerdotes. Muitos deles pregam, que nada mais é pecado. Muitos deles também rebaixam a nossa Mãe do Céu, a uma mulher qualquer, à qual não se deve dar muita atenção. Ah, mas Eu lhes digo irmãos, estes mesmos que zombam a Nossa Mãe do Céu, serão os mesmos que futuramente chorarão do seu pecado. Os homens, têm esquecido a Palavra de Deus, negado os Milagres de Nosso Senhor Jesus Cristo, e as intervenções sobrenaturais de Deus, na História Sagrada, e é isto que torna o braço de Deus, tão pesado. O demónio tem feito muitas almas caírem com as suas manobras, enquanto entorpece a uns, termina de endurecer o coração de outros e cegar os olhos de mais outros. Toda a parte do mundo, reina a violência, ódio e guerra e também a falta de Religião e Fé…reina o mal. Irmãos, só uma grande investida de oração, unido às preces e expiações que o Imaculado Coração de Maria oferece a Deus, poderá salvar esta pobre e miserável humanidade. Nestes tempos irmãos, Eu tenho vindo, adiante da Mulher vestida de Sol, para preparar o Seu caminho. Debelo os demónios, livro muitas almas das redes do pecado. Conduzo-as à presença desta Mãe do Céu, da qual sou humilde Servo, a fim de que Ela salve e reconduza esta alma ao Senhor. Estou atento, até aos mínimos desejos Seus. Um mínimo olhar da Mãe do Céu é para mim, uma ordem. Por isso irmãos e irmãs, quero que recorrais sempre a mim com confiança, a fim de que Eu, São Miguel Arcanjo, possa ter, mais e mais abertura e espaço entre as almas, para agir. Por isso irmãos que sou o porta voz do Altíssimo, o guardião das almas fiéis. Quem quer que se recomenda a Mim, será salvo, pois nunca o abandonarei. Aqueles que me desprezam, esquecem, ou que me ignoram, ou que não alimentam nenhuma devoção por mim, cairão em muitos pecados, porque não posso proteger a quem não me invoca. Irmãos e irmãs, ouvi esta súplica, gravai-a em vossos corações, vivei-a e encontrareis a Paz. Eu sou o Arcanjo que vos protege e que vos deve guiar até dentro do Imaculado Coração de Maria. Vinde a Mim e nunca vos abandonarei. Permanecereis irmãos e irmãs sempre unidos, sob a bênção do Pai, do Filho e do Divino Espírito Santo.

Ámen

Arcanjo Miguel

 


Oração (Mês de Maio, 06-05-2018)

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF

Glorioso Arcanjo São Rafael, que vos dignastes tomar a aparência de um simples viajante para vos fazer o protetor do jovem Tobias. Ensinai-nos a viver sobrenaturalmente elevando sem cessar nossas almas, acima das coisas terrenas. Vinde em nosso Socorro no momento das tentações e ajudai-nos a afastar de nossas almas e de nossos trabalhos todas as influências do inferno. Ensinai-nos a viver neste espírito de Fé que sabe reconhecer a misericórdia Divina em todas as provações e as utilizar para a Salvação de nossas almas. Obtende-nos a graça de uma inteira conformidade à vontade Divina, seja que ela nos conceda a cura dos nossos males ou que recuse o que lhe pedimos.

São Rafael, guia, protetor e companheiro de Tobias, dirigi-nos no caminho da Salvação. São Rafael Arcanjo, rogai por nós. Ámen.

 


(“cópia”) Mensagem de 03 de Maio de 2015

Meus queridos filhinhos, em primeiro lugar dirijo algumas palavras a este meu filho querido, escolhido por meu Filho Jesus Cristo: Filho querido, a tua fidelidade, a mim, ao meu Filho Jesus Cristo e a este Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, é provada cada dia. Muitos tentam impedir a tua missão, mas não podem fazer isso, por causa da Santa proteção, conferida dos Céus. Aqueles que te causam dor, sofrimento ou tentam abusar de ti, serão punidos. Jesus Cristo, não vai tolerar tais ações. Lembrai-vos que foi predito, que ninguém pode parar o fogo do Espírito Santo, que Jesus derrama nas minhas Sagradas Mensagens dirigidas à humanidade. Por isso filho, eu peço-te que continues a ignorar os obstáculos colocados diante de ti e ignorar qualquer ódio, ou discussões gerados. Filho, os meus três pastorinhos, também sofreram, e Eu sou também rejeitada, insultada e humilhada. O nosso inimigo quer retirar-te, a tua Missão e a tua Fé. Se deres atenção ao ódio, ele se espalhará. Ao ignorá-lo, ele morrerá, porque ele não pode encontrar o alimento que necessita para crescer e apodrecerá. Não vaciles e não hesites. As tuas indecisões jogam-te muitas vezes abaixo, e sofres coisas que não eram para ti, se pensasses melhor. Ao pensares que Eu e Meu Filho, estamos nos afastando de ti, surgem-te agonias, desesperos, impaciências, cansaços da vida, insegurança, desequilíbrios e diminuição de Fé. Não, meu Filho, não nos estamos afastando de ti. Com todos os teus defeitos, nós te amamos, e queremos salvar-te. Queremos que continueis esta Missão. Lembra-te que Eu, a tua Mãe Maria, estou ao teu lado para te defender de todos os perigos, em toda a tua caminhada. Espero que correspondas com orações durante toda a tua vida. Eu vejo-te triste pelo fracasso da tua família, mas tu sabes, filho querido, que nunca deves condenar, porque és sujeito às mesmas definições, pois és humano. Reza por todos e vive comigo unidos pelo amor. Por certo um dia terás um lugarzinho no Céu, ao lado desta tua Mãe Bondosa.

Agora vou dirigir-Me aos filhos do mundo inteiro:

Meus queridos filhinhos, sou a Mãe do Belo Amor e Mãe da Bondade. No dia 13 de Maio ireis recordar a minha primeira Aparição, na Cova da Iria. Estais vivendo os acontecimentos que Eu vos anunciei e o que vai acontecer. Neste momento, peço-vos a todos para rezardes pela unidade do mundo. Vós, filhos queridos, meus seguidores, trazei-me o consolo que Eu e o Meu Filho Jesus Cristo tanto desejamos. Eu vejo a terrível dor e as dificuldades que estão sendo enfrentadas pelos meus filhos em todos os cantos do mundo. Há filhos perversos na Europa e nos EUA., que fazem parte das elites mais poderosas do mundo, que estão perpetrando a maior mentira através da sua deliberada conspiração para tomar o controlo dos países do Médio Oriente. As suas armas são o dinheiro. O colapso dos seus sistemas bancários foi deliberado. Agora eles agem para completar a próxima fase do seu plano.

Rezai, rezai, rezai muito meus filhos para poderdes parar esta evolução. Deveis unir-vos agora, filhinhos, em oração, para parar os líderes europeus, alguns dos quais são capazes de levar sofrimento terrível a muitos filhos inocentes. Meus filhos, nunca vos esqueçais da importância do Meu Santíssimo Rosário (o Terço), porque quando o rezais, cada dia, estais a ajudar a salvar a vossa Nação. Pedi-me ajuda e Eu intercederei por vós, pedirei a Meu Pai, Deus Altíssimo, que mantenha erguida a mão da justiça para a punição severa, que Ele derramará sobre o vosso mundo para impedir que a maldade se espalhe. Meus queridos filhos, é hora de entender que as minhas Mensagens não são para trazer medo. Elas são para trazer amor. Elas também são usadas para avisar aqueles, que cometem pecados e delitos, que devem redimir-se diante do Meu Filho Jesus, ou ficarão perdidos para sempre. Eu percebo que às vezes sentis um peso, como destinatários destas mensagens divinas. Meus filhos, não deveis ter medo, porque a vossa Fé e as vossas orações vão ajudar a diluir os efeitos da guerra, genocídio, fome e apostasia. Mas nunca deveis permitir que o medo entre nos vossos corações, porque o medo não vem do meu Filho Jesus. É importante que todos aqueles filhos, que acreditam na verdade da Palavra Sagrada de Deus, que está sendo dada ao mundo, neste momento, mantenham a calma. E porque muitos filhos ainda negam a Bíblia, que contém toda a verdade… a Palavra Sagrada de Deus, os eventos previstos no Livro do Apocalipse estão-se desenvolvendo agora no vosso mundo. O vosso dever meus filhos é responder às instruções do meu Filho Jesus Cristo. Oração e confiança no meu Filho Jesus, trará a vossa salvação. O Dom do Selo de Deus vivo, meus filhos, será a vossa maior proteção, nos momentos de guerra ou de conflitos. Nunca vos esqueçais, meus filhinhos queridos, do poder do meu Rosário (o Terço) e com ele podeis diluir o impacto de tais eventos. Infelizmente, muitos desses eventos vão acontecer, porque foram profetizados. Eu apelo a todos, que venerem, a vossa Mãe Santíssima, para entenderem que este é um chamado do Céu. Todos os videntes do mundo, serão instruídos para rezar, a fim de evitar os perigos associados a uma guerra mundial. Meus filhos, é muito importante rezardes o Meu Rosário (o Terço) diariamente, porque com ele ofereceis proteção às nações, que ainda não o rezam. Neste momento, rezai muito pela Europa e pedi ao meu Filho Jesus Cristo força, coragem e a perseverança necessária, para manterdes a vossa confiança em Deus.

Meus filhinhos queridos, rezai por favor, com todo o vosso coração, pelo vosso Papa Francisco. Ele sofre muito e em muitos aspetos está sozinho na sua tristeza por causa da apostasia que ele vê, fora e dentro do Santo Vaticano.

Neste mês de Maio também vos queria pedir, que rezásseis pelo continente africano. Muitos filhos, naquele continente, morrem de fome, sem algo para comer.

O Meu Coração enche-se de tristeza ao presenciar os meus pequeninos a morrerem de fome e de doenças. Repito novamente, rezai muito por eles, meus filhos. O meu maior desejo é ver o vosso mundo cheio de Luz, longe desta podridão de doenças, de misérias, de pobreza, de pecados. Eu confio e tenho a plena certeza, de que a vossa oração vai ajudar o mundo a vencer. Eu tenho a plena certeza, de que o Meu Coração Triunfará. Hoje é dia da Mãe, eu quero dar os Meus parabéns a todas as Mães do mundo. Eu sinto-me feliz por ser a Mãe de todas as Mães, a Imaculada Conceição, a Mãe da Bondade, a Mensageira do Céu, aqui neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, vos traz a Palavra da Salvação, a Palavra do Senhor.

Termino abençoando todas as Mães, filhas e filhos que estão aqui presentes neste Lugar sagrado, Corgo da Igreja, e que vieram de longe. Pela vossa presença, pelo Carinho desta Nação, Portugal, Eu como Padroeira desta Nação, e também do mundo inteiro, quero cobrir com o Meu manto de Amor, todas as Nações da terra, para que haja Paz, para que haja simplicidade na alma dos filhos de Deus, e harmonia no coração de cada família.

Meus filhinhos queridos, repito: a oração é o recurso que vos ofereço para estes tempos muito difíceis. Aconteça o que acontecer, permanecei sempre firmes na vossa Fé, tende coragem, Eu e meu Filho Jesus Cristo, estaremos sempre convosco. Abençoo-vos Meus filhos, na Santidade do Pai, Filho e Espírito Santo. Ámen.

Até breve

Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja

 

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 3 de Junho de 2018, no local das aparições (Corgo da Igreja).

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF

Meus amados irmãos e irmãs, eu Arcanjo Gabriel, estou aqui mais uma vez, para deixar uma mensagem de nossa mãe do Céu:

Meus queridos filhinhos em primeiro lugar quero que lêm novamente a minha segunda mensagem do mês Junho, dia 19 de 2011:

(“cópia”) Mensagem de 19 de Junho de 2011

Queridos filhos, alegro-me ao vê-los mais uma vez este mês, aqui neste meu santuário, Corgo da Igreja. Filhos, escutai com atenção esta Minha mensagem. Satanás está cada vez mais presente no seio da Igreja e no meio dos grupos de oração, para os dividir. Como já vos disse noutras mensagens, Satanás irá colocar-vos uns contra os outros e isso já começou como pudestes constatar, e por isso, mais do que nunca, é necessário oração e jejum. Também é preciso penitência. Meus filhos queridos, mais uma vez, vou alertar-vos sobre os falsos profetas, espalhados pelo vosso mundo. Rogai a Deus para que as suas máscaras caiam a tempo porque mais tarde, muitas almas poderão perder-se em consequência das suas mentiras. Satanás, entrou em muitos locais de aparições, semeando discórdia e inveja. Muitos confidentes foram seduzidos pela ganância e pelo poder. Muitos dos Meus filhos predilectos contribuíram para que isso acontecesse. Pobres filhos! Rezai muito, meus filhos. Meu Filho Jesus agoniza vendo o que está acontecendo nesses lugares de falsas aparições. Muitos deles ainda continuam a confundir as vossas mentes. Eu sou a Vossa Mãe e quero alertar-vos para estes falsos profetas. Muitos apontam datas de acontecimentos a concretizar no vosso mundo. Eles dizem que trabalham para Deus, e recebem mensagens Minhas todos os dias. Não Meus filhos, Eu só dou uma mensagem por mês aos Meus filhos escolhidos e só em casos especiais como hoje aqui neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, altero esse propósito. Cuidado, cuidado, cuidado Meus filhos, para não caírem na armadilha do inimigo.

Ao terminar esta mensagem, queria pedir-vos que rezásseis muito pela paz no mundo. Sede verdadeiros cristãos. Eu vos chamo para esta emergência. Alerto-vos, para algo que está para acontecer na vossa nação, Portugal. Um castigo poderá cair sobre ela, Eu desejo socorrê-la com as vossas orações e sacrifícios. Amo-vos meus queridos filhos, por isso alerto-vos. Que as vossas orações sejam verdadeiramente agraciadas pelo Céu, que toda a humanidade seja abençoada e que pelos méritos do Amor e da Misericórdia de Deus, ao mundo inteiro, sejam revelados os sinais do Céu. Que Deus vos abençoe e de uma forma muito especial, o Santo Padre, a Santa Igreja, os sacerdotes, os bispos, cardeais, o vosso mundo e todos os filhos que estão aqui presentes, principalmente os doentes. Com amor abençoo-vos na Santidade do Pai, Filho e Espírito Santo. Ámen.

(Mensagem deste dia)

Meus filhos, vós ouviram a minha mensagem, Eu vos trago Palavra da Salvação, que devem constituir o principal conteúdo das vossas meditação. Vós precisais reflectir, parar e meditar verdadeiramente. Precisais meus filhos transformar muito a vossa maneira de ser, de pensar e de viver. Filhos queridos, a vossa caminhada é muito bonita, mas tendes que dar passos significativos na sua construção para irdes ao encontro da Vontade de Deus com muita Sabedoria, porque os tempos da tribulação está aí, com as dificuldades, e sofrimento, o perdão, a falta de união entre grupos de oração. Mas filhos, Eu gostaria novamente dizer-vos que já chega de tantos sofrimentos aqui na terra! Mas estes sofrimentos, filhos, vão ainda tornar-se mais dolorosos. Convido todos a se amarem uns aos outros porque vós ainda não vos amais uns aos outros e não sois como irmãos. Muitos são como inimigos e se odeiam. Não, meus filhos, isso não pode continuar assim. Não foi isso que o Meu Filho Jesus vos disse! Vós, filhos queridos, sabeis muito bem que não, e apesar disso continuais a falar mal dos vossos irmãos, fazeis excepção, escolheis uns para gostar, quereis mais a uns e menos a outros. Não façais mais isso. Confessai-vos, neste mês Junho do Sagrado Coração de Jesus. Procurai a paz do Meu Filho Jesus, dai o abraço da paz ao vosso irmão com amor e carinho, é assim que Deus quer. É por isso, meus filhos que insisto sempre convosco para que ides mais a missa e comungais. Visitai um sacerdote, amando-o e não criticando-o. Eles são ministros do Meu Filho Jesus Cristo. É o próprio Jesus que age na pessoa deles. Meus filhos o mês Junho é o mês da grande resposta que Jesus quer de vós: o vosso sim a vossa entrega e a vossa humildade. É o mês de oferecerem a Jesus como crianças, porque Ele disse: “Delas é o Meu Reino.” Oferecerem-vos a Jesus com Sabedoria, com discernimento e com transparência. Quem realmente quer ser de Jesus dá testemunho disso; tem no seu coração temência a Deus, obediência a Deus, porque o único que vos conhece é Deus. É vós filhos que estão aqui presente neste lugar Sagrado, Corgo da Igreja, que foram escolhidos de Deus para estarem aqui hoje. Comece, a partir deste domingo do dia do Senhor, a verem no vosso coração a sede que vós tem da santidade; a luta que vós precisam ter pela conversão verdadeiríssima, e a transformação pura do vosso coração. Comecem fazerem a vontade de Deus, não é simples. Fazer a vontade de Deus é para aquele grande Soldado de Jesus que tem coragem, que vence o medo, que vence a tribulação e que vence a perseguição. E hoje, o Céu vos chama a serem vencedores, a serem anunciadores, a serem testemunhas e a levarem o amor de Jesus a todos os corações que sentem sede de Jesus. O mundo está sedento de Cristo. Basta olharem meus filhos, a tristeza que vivem as famílias, as crianças, os jovens; a carência de afeto, de proteção, o desabrigo que se encontra a humanidade. As pessoas necessitadas de oração e vivendo longe da oração, vivendo longe do caminho da oração. Um coração que precisa da Eucaristia e que vive vazio, porque não conhece a Jesus Eucarístico. Então filhos o vosso grande amor tem que ser verdadeiro. A vossa ação hoje, precisa ser imediata. Não podem acostumar – como hoje as pessoas estão vivendo no mundo – sempre deixando Deus para depois; procurando apenas satisfazer seu ego humano, o seu orgulho, a sua vaidade humana e deixando Deus sempre para depois. Esta forma triste que a humanidade vive, leva a humanidade às grandes feridas da alma. O pecado tem feito com o Filho de Deus? Escravizando, levado à crueldade, à violência e à morte. Quantas pessoas que matam por prazer ou que tem o prazer de fazer mal.

Jesus filhos, vos ensinou que somos a imagem e Semelhança do Pai e, que este Pai é tão bom, este Pai é o bem. E hoje, como vemos pessoas na terra tão envenenadas, cercada de tanta maldade; um mundo amaldiçoado. Por isso, necessitam da conversão, desta volta à Casa do Pai, da procura imediata das coisas de Deus; de refletirem, pararem e verem que o Céu realmente precisa de vós e, que estão aqui, porque também precisam do Céu. Muito mais do que imaginam, muito mais do que podem pensar; é a vossa necessidade do amor do Céu. Que nesta tarde, neste dia de hoje, Eu peço a vós filhos, – aqueles filhos que realmente escutam, porque nem todos escutam, nem todos abraçam a Palavra e a coloca em seu coração; mas aqueles que abraçam e coloca no seu coração – que a partir de hoje, comece a ser evangelizador; a ajudar este mundo carente, desabrigado, passando pelo medo, enfrentando os abismos terríveis das armadilhas do inimigo. Coloquem meus filhos diante de Jesus como verdadeiros soldado, como verdadeiros operário e que, vós comecem a operar a messe do Senhor; a fazerem parte desta obra de Deus, deste amor de Deus. Que o vosso coração esteja verdadeiramente disposto a ser aquilo que Deus quer; especialmente vós filhos que hoje foi, entre tantas pessoas na terra, o escolhido do Céu para ouvir a Palavra que vem por intermédio do Meu Imaculado Coração aos vossos corações. Então escutai meus queridos filhinhos!

O Céu vos pede agora, neste momento, a vossa doação, o vosso diálogo, a vossa luta verdadeira pela essência fundamental de vossa existência que são as maravilhas do Céu; que são as coisas de Deus. E que possam sentir como as maravilhas do Pai; as coisas celestiais, que o Pai criou com tanta grandiosidade para oferecer aos seus filhos, porque o Céu vem até vós. Esse Céu derrama muitas bênçãos e muitas graças. E todas as bênçãos, todas as graças vos faz ainda muito mais fortes, mais sábios, mais corajosos e realmente dispostos a vencer. Deus vos chamou filhos a este lugar Sagrado, Corgo da Igreja! Ele vos confiou essa missão. Vós filhos que é tão fiel a Ele, abre os vossos corações e se sentirem tão feliz de estar aqui perto do Meu Imaculado Coração. Eu vejo meus filhos, que muitos filhos que vêm a este lugar Sagrado Corgo da Igreja, são como filhos sedentes pelo Coração da Mãe e, que se sentem tristes quando não podem se aproximar deste Coração Imaculado: É este Coração Imaculado que lhes ama imensamente, sente alegria em oferecer a Jesus os mais dôceis e humildes corações; que são os corações daqueles, que são fiéis à realização do Plano de Deus, Eu sei também, que muitos de vós que estão aqui, são fiéis à realização do Plano de Deus na sua vida, tem uma vida de comunhão, tem uma vida de oração, tem uma vida familiar alicerçada sobre a rocha, vence os obstáculos, enfrentão as batalhas; mas nuncam desanimam. Deus filhos vos ama muito. Confiam Nele, estejam vigilantes e atentos ao chamado de Deus. A vossa vida está unicamente nas mãos do Pai e nada podem sem a misericórdia deste Pai. Então filhos, cada um vai entregar o vosso coração ao Sagrado Coração de Jesus. Vão oferecer a Ele a família que está aqui presente; esta família de Deus, o povo de Deus, a Igreja de Deus que é abençoada e iluminada. Que o Céu realmente possa fazer na vossa vida a obra que o Pai deseja fazer; principalmente neste ano da misericórdia. Queridos filhinhos, que bênção de Deus! O Sagrado Coração de Jesus irradia a Misericórdia para o mundo inteiro. Essa mensagem vós conduz para dentro desse Coração Sagrado, para dentro desse Coração Misericordioso. Eu me sinto tão feliz, quando Eu lhes digo: Vós sois filhos de Fé! Nada poderá vos afastar daquele que vos ama: Jesus! Tenham confiança! Vós filhos não precisam temer coisa alguma. Fé confiança e força! Tenham força neste momento: Este é um ano no qual precisam ser fortes. A batalha se tornará imensa, mas a Misericórdia lhes será infinita. Pensem meus filhos numa Misericórdia infinita sobre o mundo, é a Misericórdia de Jesus sobre cada um de vós! Então que o Pai, o Filho e o Divino Espírito Santo, dê força aos filhos aqui presentes e o consolo e o conforto aos vossos corações; vos abençoe e vos proteja e vos faça fiel ao Céu. Ámen.

Até qualquer dia

Maria, Mãe da Bondade no Corgo da Igreja

 


Oração (Mês de Junho, 03-06-2018)

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF

Senhor Meu Deus, transformai todos os nossos jovens em “José e Maria”, luzes que jamais se apagam, para que verdadeiros lares de Nazaré ressurjam e assim a humanidade se torne o paraíso que planejastes. Que nossos jovens não caminhem com os que não Vos seguem para que não caiam em suas emboscadas, e todos seus passos sejam afastados das sendas do inimigo para que não andem nunca mais pelo caminho do mal. Dai-lhes asas, Senhor, pois assim, em vão jogarão a rede sobre eles. E mesmo em meio de tantas dificuldades e corrupções, não permitais que desistam do bem. Em um tempo de tanto materialismo, não se tornem ávidos de riqueza: antes trabalhem para seu sustento, para que nada lhes falte e Vos bendigam por todos os verdadeiros presentes que Vós lhes concedeis: saúde, harmonia e paz de uma consciência tranquila num coração plenamente voltado a Vós, pois essas riquezas são as mais necessárias e por dinheiro algum se consegue adquiri-las. Completai Vossa obra em mim, em todas as famílias e nos jovens do mundo inteiro, Senhor, inserindo-nos para sempre dentro do Vosso Santíssimo Coração e no de Vossa Santa Mãe, Maria Santíssima.

Ámen

 

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 1 de Julho de 2018, no local das aparições (Corgo da Igreja).

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF

Meus filhinhos queridos! É uma bênção imensa para todos vós poderem vivenciar este lindo tesouro que é a presença do Espírito Santo em vossos corações. Deus fez e faz em vós lindas obras de Amor. A mais nobre de todas é vos ensinar a serem filhos santos, serenos e abençoados. O catecismo de Deus – que é a Palavra, que é o Seu ensinamento – vos faz ser fortes no meio de um sofrimento tão árduo, de uma dor tão forte, de uma tristeza tão profunda.

Deus filhos, é a fonte de água viva que transborda em vosso ser toda a plenitude do Espírito Santo. Nada pode vos afastar desse imenso amor que Deus tem por vós! Nada pode vos abalar, nem mesmo as maiores tempestades que o inimigo lança contra vós. O Céu fez com que cada coração fosse um filho dedicado à sua missão, revestido com as vestes do Santo Baptismo, vestes brancas, vestes de paz.

Filhos, façam um exame de consciência e percebam quantas tempestades o demónio arma em vossas vidas: discórdia, desuniões, críticas, perseguições. Acontecem coisas inesperadas que fazem sofrerem tanto. Quando vossa alma está serena, está leve, ela quer paz. Em varias mensagens, principalmente nesse tempo que vós começaram a viver os finais de tempos, Eu vos alertei meus filhos, o demónio quer vos levar à loucura. Ele não quer ninguém consciente, ninguém com o coração realmente forte, com a alma forte. Ele quer as pessoas despreparadas, desequilibradas, sem reações sábias. O demónio filhos, tenta de todas as maneiras tirar-lhes a paz. Para vencerem as tempestades do demónio, tem que terem muita sabedoria e serem muito humilde. Hoje, quando olhei para Jesus, pedi a Ele mais amor para vós, filhos, porque vejo em vós frieza. O demónio quer levá-los a uma tristeza muito grande. O demónio quer tirar-vos o brilho, que é amor! É muito triste quando não amam as pessoas! É muito triste quando o homem olha, por exemplo, para uma criança carente e não ama essa criança! É muito triste quando o homem vê um pai e uma mãe precisando de ajuda e não os ajuda por falta de amor.

Vós, filhinhos queridos, que vêm a este lugar Sagrado, Corgo da Igreja, aprendem aqui a amar! Aqui, tem uma lição de amor do Céu para convosco. Talvez, olham para esta obra de Deus neste lugar Sagrado? Construída de homens, mulheres, jovens, crianças. Filhos quando chegam a este lugar Sagrado, Corgo da Igreja, olham bem por esta obra de Deus, vêm pecados! Vêm pessoas fracas, julgando. Só que Jesus vos ensina uma reflexão muito bonita: O silêncio! Para quê o barulho?! É tão bonito filhos, viver em silêncio! Comecem a fazer essa experiência! Convido-vos a fazer essa experiência do silêncio. Evitem o barulho! Quando o demónio tentar levá-los ao barulho, calem-se! Silenciem-se! Permitam que o silêncio aconteça em vossa vida. Hoje filhos estamos nos finais dos tempos! É tempo de confusões! É tempo de armadilhas! É o tempo em que o demónio quer apedrejar o homem. E ele apedreja com as palavras! Não pensem que são pedras materiais, não! As pedras são as palavras! Não existe algo que mais machuca o outro do que as palavras, quando não são ditas sob o efeito do amor. Então filhinhos queridos, têm que começar a refletir.

Por isso, vós filhos que estão no caminho da Santidade, vão encontrar momentos de sofrimento intenso, porque Deus lhe deu a liberdade. Vós, que tem Deus, quer que todas as pessoas estejam na presença de Deus. Vossa vida tem cruz? Tem! Mas também tem glória. Toda a cruz leva à glória! Quando vós filhos, se lembram da Cruz, imediatamente, também se lembram da glória, da ressurreição. Precisam então, valorizar a cruz.

Peço aos filhos que valorizem a sua cruz. Não fujam da cruz. A batalha é grande? É! Toda missão tem cruz. Toda a caminhada para o triunfo, vós filhos estão caminhando para o triunfo do Meu Imaculado Coração – faz com que o demónio fique furioso. Reflita como o demónio está furioso com essa caminhada. Este lugar Sagrado Corgo da Igreja, filhos, é um lugar escolhido por Deus. É escolhido por Deus! É perseguido? Mas é protegido por Deus. Então, filhos tem aqui o Céu, o Céu derramando muitas graças, o Céu derramando luz, o Céu derramando bênçãos. O Céu mostra para vós a necessidade da conversão. O que me dói, filhinhos, é que vós neste mundo não buscam a conversão. Têm de buscar. Têm de querer o silêncio! Filhos Deus está vos dando vários sinais. O sinal da humildade, da obediência, da busca: precisam ir ao encontro da Palavra. Busquem! Tenham sede, tenham fome da Justiça de Deus? A vossa batalha filhos, vai ser muito grande! Não é uma batalha qualquer. A fúria do demónio é enorme. Vós filhos, estão percebendo porque são criaturas que estão na caminhada. Vencem uma batalha e vem outra maior. Resolvem um problema e vem outro maior. Mas existe solução: acreditar, orar, suplicar, conversar com Deus!

Deus vos escuta! Neste momento todos vós aqui estão sendo escutado pelo Céu! Deus está ouvindo o vosso coração! Ele está ouvindo as vossas preces. Vós filhos que vieram buscar uma cura, um trabalho, uma conversão. Deus está vos ouvindo. Deus filhos está ouvindo os vossos pedidos. Eu sou apenas um instrumento de Deus. Ele é toda a graça. Vosso presente é Ele! Este vosso momento de oração é por Ele! É Ele que permite este momento. A vida de todos está nas mãos do Senhor: vossa missão, vossa vida de oração, vosso “Sim”. Deus filhos não está vos dando uma oportunidade, mas sim, a graça de voltar à Casa do Pai, a graça de abrir os vossos olhos para a fonte inesgotável, da luz magnífica do Espírito Santo. Nesta mensagem filhos, Jesus falou-vos, que não estava se referindo a um coração de carne, mas a um coração que é vida, vida que que o Pai vos deu. Essa vida floresce em vós. Essa vida é a essência do vosso existir: é a vossa alma! A alma faz resplandecer em vós o perfume do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Filhinhos como é lindo o mistério da Fé. Como é lindo o mistério de Deus! Pode-se viver esse mistério tão, lindo, pela fé! Tenham fé! Vós filhos terão a sabedoria para aceitar sempre a vontade de Deus. Vivam o possível e acreditem no impossível! Tenham sempre a certeza do amor do Pai por cada um de vós, do amor misericordioso do Filho por cada um de vós e da luz do Espírito Santo que – de forma lindíssima – ilumina a cada um de vós.

Que todos os filhos permaneçam em paz. Que cada um leve deste lugar Sagrado Corgo da Igreja a paz. Que Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo, junto ao Sagrado Coração de Jesus, lhes abençoe, guarde e ilumine para sempre! Ámen.

Até qualquer dia

Maria, Mãe da Bondade no Corgo da Igreja

 


Oração (Mês de Julho, 01-07-2018)

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF

Meu Deus e Senhor, estamos na metade de mais um ano. Queremos agradecê-lo e bendizê-lo pelo que fizemos até aqui. Que possamos com a vossa graça, avaliar bem o mês que se foi, conscientes de nossa falhas, façamos deste que se inicia a oportunidade de nos aproximarmos mais de Ti, e com Tua força fazer acontecer o Teu projeto de amor, semeando valores e virtudes para vencermos o individualismo e desânimo no meio onde vivemos. Que possamos louvá-lo e bendizê-lo sempre e contando com a intercessão de São Pedro e São Paulo, Nossa Senhora do Carmo, Santa Maria Madalena, São Tiago e, São Cristóvão, São Joaquim, Santa Ana, santa Marta e Santo Inácio de Loyola, cujo mês Julho celebramos e obter a vossa ajuda, para continuarmos a caminhada buscando a nossa santificação, que passa pela nossa capacidade de sempre mais amarmos os irmãos e nos humanizarmos através do “Amor”.

Ámen.

 


Oração (Mês de Julho, 01-07-2018)

Senhor Jesus Cristo, ensinaste-nos a rezar ao Pai em Teu nome, e prometeste-nos que tudo o que pedíssemos, o receberíamos. Por isso, dirigimo-nos a Ti com total confiança, pedindo pelos os nossos irmãos Cristãos do Líbano, da Síria, da Nigéria, do Egipto, do Sudão, de Cuba e Japão, a graça e o poder de perseverar nesta tormenta, de alcançarem a paz e a segurança, antes que seja tarde demais: Esta é a nossa oração e, embora nos pareça impossível, confiamos que nos vais conceder tudo o que necessitamos para a nossa sobrevivência e para o nosso futuro no mundo. Ajuda-nos, Pai, Em Nome de Jesus Cristo, O Teu Filho que foi crucificado e ressuscitou, a continuarmos a trabalhar juntos, a sermos livres deste mundo em guerra. A conhecer a Tua vontade e a cumpri-la, com alegria, atenção e coragem. Pela sua intercessão, pedimos-Te, Pai, que transformes a nossa situação – tal como o Teu Filho transformou a água em vinho – da morte para a vida.

Muito obrigada Meu Pai.

Ámen

 

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 5 de Agosto de 2018, no local das aparições (Corgo da Igreja).

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF

Eu, Gabriel Arcanjo, vos amo muito meus irmãos, vos cubro sempre com a minha proteção e afasto de vós todo o mal. Continuai irmãos a rezar o Santo Rosário todos os dias, como a Nossa Mãe do Céu nos pede, para que sempre mais Deus aumente a Paz nas vossas vidas e nas vidas de todos os homens do mundo inteiro. Não me vou alongar mais, porque tenho ainda de ler para este irmão a mensagem da Nossa Mãe da Bondade:

Meus queridos filhos, foi recitado a oração do Santo Rosário (o Terço), que é a oração que mais consola o Coração da Mãe de Deus e do Filho de Deus. Filhos no silêncio deste dia, desta tarde do dia do Senhor, é uma alegria muito grande para os vossos corações estarem aqui unidos ao Coração de Jesus. Suplicando a Jesus uma graça em especial pela paz no mundo, pela paz por Portugal, pela paz no coração de todos os filhos e filhas de Deus. Hoje quando nós falamos da paz, nós falamos de Deus que é a nossa paz. Essa paz que nos cura, essa paz que nos da força, e principalmente essa paz que é luz para a nossa vida. O povo de Deus é um povo que tem sede de paz; fome de paz. Porque é um povo consciente de que tudo pela paz, isso significa tudo por Deus, pela graça de Deus, pela Misericórdia de Deus e pela Bondade e Deus. Por isso que confiamos na Misericórdia! Sabemos que só Jesus pode valer e socorrer o mundo. Filhos Portugueses, olhe para Portugal: “o que vê?”; vê cada vez mais injustiça e a ganância por parte de muitos; cada vez mais sofrimentos!

Ninguém pode colher coisas boas plantando coisas ruins! Os homens não têm mais sabedoria para, sozinhos, mudarem o que precisar ser mudado. Muita coisa precisa ser mudado, meus filhos! Falemos a verdade, não omitamos os erros: todos precisam de mudança. Quando recebemos a Eucaristia ou ouvimos a Palavra de Deus, tudo o que Deus pede é que não façamos o contrário do que Ele nos pediu! Mas o demónio sempre usa sua malícia para envenar os corações dos meus filhos.

Meus filhos o mundo está diante de uma forte batalha, mesmo aqui neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, que foi consagrado ao Meu Coração, mas que o inimigo tem tanta sede de destruir. O inimigo tem sede de destruir o que Deus faz. Mas o que Deus faz é maior do que tudo. Nada poderá abalar ou destruir o que Deus faz. Filhos, vós estão num lugar muito especial, um lugar escolhido pelo Céu. Têm uma proteção aqui dos anjos, riquíssima. Sabem que, mesmo com toda proteção dos anjos, encontram hoje um homem frágil, fraco. Mas não é porque os anjos de sua guarda não estão lhes guardando. É porque estão fugindo dessa proteção.

Vós filhos têm orado, mas têm se esquecido da ação, do silêncio, da acolhida, da reflexão. Meus filhos é muito fácil ouvir uma mensagem, difícil é refleti-la. Difícil é sentir que essa mensagem lhes pede uma mudança, que começa dentro de vós. Por fora, é muito fácil mudar: lavar o rosto, as mãos, trocar as roupas, calçar os sapatos; mas, por dentro, vestir as vestes brancas do baptismo é uma luta. Não é uma luta para qualquer filho, é uma luta para o filho humilde, simples e prudente. Filhos, vestir as vestes brancas do baptismo é ter essa paz, é ter Deus convosco filhos, o que preciso mudar para começar a lavar o vosso interior e ter as vestes brancas do Santo baptismo? É preciso se banhar nas águas puras, cristalinas, que santificam, que purificam, renovam, restauram! É necessário meus filhos mudar, a vossa língua, os vossos ouvidos.

Infelizmente, os ataques do inimigo perturba-os pelo olhar, pelo falar, pelo escutar. Por isso meus filhos queridos, tenham muita prudência naquilo que escutam. Será que o que estão escutando, hoje, é bom, é útil, é agradável para as vossas almas. Será que traz paz para suas almas? Fujam das armadilhas do demónio. Quando veem que, o que experimentam não é coisa de Deus, é algo prejudicial às vossas almas, fujam meus filhos! E fujam sorrindo! Isso significa que são fortes, que Deus vos deu coragem, inteligência, capacidade de escolher o que é bom para vós.

Saibam que sempre colhem o que plantam! Pensem meus filhos, em uma terra fértil, bonita, na qual vão lançando as sementes, assim ocorre convosco. Vão colher no jardim as rosas, mesmo tendo espinhos. As rosas são belas, mas é, por isso, que têm os espinhos. Estes existem porque têm que procurar a perfeição, vencendo as batalhas. Ninguém chega ao ponto “da rosa” sem batalhas. Assim, são “as rosas” e têm também os espinhos. Às vezes, a rosa é tão bonita, mas espinham as vossas mãos ao tocá-la. Isso é porque a rosa é bonita! Para se alcançar o que é bonito, não encontram uma estrada larga, encontram uma estrada estreita, cheia de espinhos, pedras, tropeços, barreiras, dificuldades!

Então filhos, quando Jesus vos fala, têm que escutá-Lo. Têm que ouvir a Palavra de Jesus, ouvindo as mensagens do Céu, vindas diretamente da Mãe de Deus, aquilo que sai da boca de Deus. Vós filhos, precisam muito de Jesus Eucarístico! Precisam da confissão! Precisam do perdão! Precisam do amor, da fé, da caridade, da fraternidade. E, no momento em que abandonam essas graças, caem facilmente nas estradas a armadilhas do demónio – do inimigo! Assim, passam a ter uma alma machucada, um coração ferido! Passam a viver aquele sofrimento terrível, que tenta, muitas vezes, ser maior do que as vossas forças.

Mas meus filhinhos queridos, na verdade, Deus é maior! A força de Deus é superior! É aí que encontram, na Eucaristia, na oração do rosário, na vivência da Palavra, na busca íntima de estar com Jesus, essa Paz! Então meus filhos, tenham mais amadurecimento. Aprendam a refletir. Parem diante do céu, como Jesus fazia quando subia os montes, fazia aquelas reflexões belíssimas! Estão aqui em um monte, no Corgo da Igreja, entre montanhas. Façam a vossa reflexão, no silêncio do vosso coração, diga estas lindas palavras: “Jesus eu confio em Vós!” Então filhos, daqui para frente, Guardem as Palavras de Deus: virão tempestades sobre tempestades, e dores sobre dores. Quem não estiver orando o Santo Rosário (o Terço), e amando a Jesus Eucarístico, e adorando Jesus no Santíssimo Sacramento não vai suportar o sofrimento! Porque isso que vós filhos estão vendo aí hoje, neste momento presente, é apenas o início de uma tempestade que ainda vai começar.

Então filhos vamos pedir a Jesus Misericordioso – hoje é um dia lindo, é o dia do Senhor – vamos pedir neste momento que Jesus Misericordioso nos cubra com a Sua Misericórdia, salve as almas que estão neste momento agonizantes, e que derrame a Luz nos corações dos jovens mas, principalmente para serem uma Igreja viva, Santa e unida à Eucaristia, que é o próprio Cristo Jesus.

Antes de terminar, vou dirigir-me a estes dois filhos predileto sacerdote, não podeis imaginar, meus filhos sacerdote, quão feliz o Sagrado Coração de Jesus e o Meu Coração Imaculado se sentem ao vê-los aqui mais uma vez neste lugar Sagrado, escolhido por Deus. Sei que ides celebrar a Santa Missa, neste lugar Sagrado. Fazei-o com Alegria e continueis firmes nesta vossa Missão.

Meus Filhos prediletos, dêm sempre o vosso testemunho de Fé. Esses filhos peregrinos, precisam muito da vossa ajuda para testemunhar estas aparições.

Obrigada, obrigada, obrigada meus filhinhos queridos pela vossa presença aqui neste lugar Sagrado, Corgo da Igreja.

A todos, a minha bênção, principalmente para um filho que se encontra aqui muito doente, uma bênção muito especial para uma filha que também encontra-se aqui, que veio agradecer-Me pela cura da sua doença.

Com todo o Meu Amor de Mãe, aos filhos do mundo inteiro, dou-vos a minha Força e a Minha Bênção, faço-o em Nome de Deus Pai, Filho e Divino Espírito Santo. Que Eles vos abençoem e vos guardem. Amem.

Até qualquer dia

Maria, Mãe da Bondade no Corgo da Igreja

 


Observação:

No final da leitura da Mensagem, o mensageiro Fernando Pires pediu que se acusasse a pessoa agraciada e que desse o seu testemunho. Nesta altura, saiu do meio da multidão uma senhora “chamada Salete(!)” que nos contou o seguinte:

TESTEMUNHO

“Era portadora de cancro da mama com metástases no fígado e costelas. Desde que começou a frequentar o lugar Sagrado do Corgo da Igreja, a doença foi curando e o seu médico confirma isso.

É mãe de dois filhos futebolistas, cuja idade não revelou, acompanha sempre os filhos e neste dia eles foram jogar com um grupo de americanos, mas ela não os acompanhou para vir dar o seu testemunho de cura.“

(Pedimos à senhora que deu o seu testemunho, o favor de confirmar o seu nome, pois no local não se tomou o devido apontamento. Por favor use o email na página “Contactos” em http://maedabondade.org/localizacao-contactos/ )

 


Oração (Mês de Agosto, 05-08-2018)

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF

Senhora Santa Ana, fostes chamada por Deus a colaborar na salvação do mundo. Seguindo os caminhos da Providência Divina, recebeste São Joaquim por esposo. Deste vosso matrimónio, vivido em santidade, nasceu Maria Santíssima, que seria a Mãe de Jesus Cristo.

Formando Vós Família tão santa, confiantes nós vos pedimos por esta nossa família. Alcançai-nos a todos as graças de Deus: aos Pais deste lar, que vivam na santidade do matrimónio e formem seus filhos Segundo o Evangelho, aos filhos desta casa, que cresçam em sabedoria, graça e santidade e encontrem a vocação a que Deus os chamou.

E a todos nós, Pais e Filhos, alcançai-nos a alegria de viver fielmente na Igreja de Cristo, guiados sempre pelo Espírito Santo, para que um dia, após as alegrias e sofrimentos desta vida, mereçamos também nós chegar á casa do Pai, onde vos possamos encontrar, para junto sermos eternamente Felizes, no Cristo, pelo Espírito Santo. Amem

 

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 2 de Setembro de 2018, no local das aparições (Corgo da Igreja).

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF

Irmãos e irmãs, Eu, Gabriel, o Anjo da Anunciação, venho junto de vós aqui neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, anuncia-los: Desde que o mundo existe e sempre que a humanidade se afastava de Deus, Deus sempre tem enviado os seus Profetas escolhidos, para avisar o seu povo a corrigir os seus pecados e a cumprir a Lei e a Vontade de Deus. Nesta mensagem que trago para vós irmãos da Nossa Mãe do Céu. É uma mensagem muito forte para vós, que vou neste momento transmitir ao nosso irmão Fernando:

Queridos filhinhos, hoje o Meu Coração se sente imensamente agraciado pelo vosso amor e carinho. Vós filhos vieram por uma coisa muito linda que Eu posso sentir com o Meu Coração, vejo os filhos que amam a graça de Deus, que estão aqui neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, movidos pela Fé, pela humildade, pela confiança, pela verdade que é Deus. E Deus reservou uma tarde muito bonita para todos, uma tarde de oração, uma tarde de alegria, uma tarde de festa Cristã. O que é uma festa Cristã meus filhos?

É uma festa em que o Céu se manifesta presença viva no meio de vós. É tão bonito quando olham aqui nesta natureza bonita, deste lugar que Deus escolheu, e vemos aqui a presença de Deus Pai, Deus Filho e de Deus Divino Espírito Santo. É tão bonito quando nós vemos e sentimos o perfume de nossa alma, no perfume de nosso Coração, a presença da graça de Deus.

Filhos, o que é este lugar?

É um lugar muito simples, mas um lugar que Deus habita e que Deus habitará para sempre. Porque filhos aonde Deus se manifesta, Deus ali permanece para sempre.

Hoje nós vemos aqui refletido muito forte, uma família, um grupo de pessoas designadas por Deus, pela vontade de Deus para cumprirem aqui neste lugar Sagrado, uma determinada missão. Nesta missão onde o amor deve ser a fonte de todas as graças e virtudes, ainda precisa muita coisa a ser transformada, a começar pelos corações de muitos filhos.

O que Jesus disse para vós filhos?

Se hoje, Ele viesse a maior parte dos filhos, não teria conscientização e preparadas para entrar diretamente no Coração Dele. Grande parte precisaria da Sua Misericórdia.

Então uma das coisas que Eu vejo, sinto e estou cada vez mais sentindo claramente com o Meu Coração é que estes filhos precisam de muita misericórdia de Deus. Deus filhos, hoje, mostra ao mundo a necessidade da família, a verdade é esta. Hoje os pais e mães, não amam os seus filhos, com o amor de Deus. Hoje Deus fez uma grandiosa família fraterna. Uma família fraterna, nos tempos de hoje, só pode ser construída e alicerçada pelas Mãos de Deus. É por isso que existe aqui uma missão que lhes foi designada, mas uma missão que o próprio Céu conduz, que é a mão de Deus é que sustenta.

Filhinhos, um dos principais motivos do Meu Coração é o amor, transmitir este amor, ensinar meus filhos a viverem este amor e a caminharem, diante deste amor. Mas a minha grande missão no mundo é lutar pelo Triunfo do Meu Imaculado Coração.

Jesus se aproxima de vós filhos. Nesta tarde, Ele vai entrar nos vossos corações. Muitos de vós tiveram a felicidade de recebê-Lo na Santa Eucaristia, mas também se aproxima do mundo. Jesus vai voltar a esta terra. Meus filhos queridos, o mundo se aproxima da grande verdade. Este dia, se existe algo que nós podemos dizer para nós, é que é o dia verdade, é o dia em que Jesus Cristo diz: não é a quantidade, é a qualidade, não é números de pessoas, é homens de fé, porque não existe hoje uma necessidade do Céu de grandes multidões. Existe no, Céu, hoje uma necessidade de multidões e multidões de fé, e de caridade. Deus quer seus filhos com os corações abertos, com os corações humildes, mansos e serenos.

Na Palavra de Deus, Jesus falou-nos tão forte filhos: “muitos são chamados, poucos dizem Sim”. Nós vamos ver no decorrer daqui para frente que só poucos virão permanecer firmes nesta missão. Será o momento da queda. O homem será provado e testada a sua fé, muitos irão desanimar.

O que virá ao mundo, filhos, é uma consequência de uma falta de fé enorme, o homem perderá a noção do respeito, da temência e da obediência ao Céu. Não vivenciará os mandamentos, o Evangelho, não viverá plenamente como a Igreja de Cristo viva e plena. O sofrimento vai dominar nação por nação, povos por povos. Não existirá uma nação que deixará de viver o sofrimento. Segundo Jesus, toda a humanidade, onde estiver um filho de Deus, existirá o sofrimento e a dor. Nenhum dos lugares do mundo deixará de ser alertado meus filhos, a grande mensagem estará presente na vida de toda a humanidade. Mas o alerta do Céu é claro, é nítido, é transparente. O mundo vai viver uma grande transformação. O que imagina o homem será completamente ao contrário da sua imaginação. Não será o fim da terra. Não meus filhos, não será! Mas haverá destruições na terra. Não será o fim do mundo. Não meus filhos, não será! Mas muitos dos homens verão o seu fim. Quem não se converter se condenará e sofrerá eternamente. A Luz do Divino Espírito Santo iluminará nação por nação. Portugal é uma nação que já é iluminada pelo Divino Espírito Santo. Porém, existe algo de Suprema importância: a Luz de Deus está presente em todas as nações, mas só terá a Luz quem realmente vivê-la.

A importância de vós filhos, é renovar o seu batismo e pedir a Jesus Cristo os sete dons é de suprema importância para vencer o sofrimento. Este virá de todas as formas: os sofrimentos materiais, corporais, temporais e espirituais.

Os espirituais levarão as pessoas a perderem a fé, será o pior. O homem sentirá uma angustia terrível, viverá como se fosse apenas matéria, pó, não terá brilho e nem  esperança, será um homem vazio, como um fruto que tem forma, mas que não tem sabor.

Temporal é porque nós veremos consequências terríveis devido ao sofrimento por causa dos pecados da humanidade: desobediência a Jesus, desrespeito à Palavra de Deus, cobiça, ganância serão as consequências de todos estes sofrimentos.

Os sofrimentos materiais serão as dificuldades materiais: muita miséria, fome, dificuldades em que os pais sentirão para dar o sustento a sua casa, a sua família. O material serão as doenças na carne, serão as dificuldades que o homem sofrerá das enfermidades do corpo. Mas não são as enfermidades as maiores, as piores, a maior enfermidade é aquela que causará tristeza e angústia, depressão e revolta.

É preciso meus filhos orar muito e ter muita fé, mas lembrem-se: orar conscientes de que da mesma forma que vós precisa do pão, precisa da oração.

Vós filhos que estão aqui neste lugar Sagrado, escolhido por Deus, necessitarão de orar em família todos os dias, necessitarão de orar e fazer sempre um ato de reflexão examinando a sua consciência, olhando pra dentro do seu coração e pedindo a Jesus Cristo força para vencer. O tempo de sofrimento chegou, filhos, algo que Eu não gostaria que vivessem. Mas meus filhos não se preocupem porque a grande profecia de Jesus é esta: “Virá uma tempestade que irá levar tantas pessoas ao desespero e ao sofrimento terrível, mas, Eu virei logo em seguida a esta tempestade e esta tempestade não terá o poder de destruir aqueles que são fiéis a Mim”.

Hoje filhos, já estão vivendo consequências destas tempestades. Um exemplo claríssimo que Eu dou para vós, e é nítido, é que hoje a dificuldade para chegar a este lugar Sagrado Corgo da Igreja, é grande demais. Vós filhinhos passam por todas as tempestades, enfrentam todas as dificuldades, mas quem permanece firme, firme permanecerá, e Jesus logo em seguida a esta tempestade vem e vos conduz nos braços da misericórdia.

Filhos o que vos peço, é sejam fiéis a Cristo, que orem muito pela Santa Igreja, vós vão ser perseguidos. Quando Eu falo que vão ser perseguidos é a Igreja, filhos, porque todos nós somos a Igreja de Deus. A fé será completamente abalada e os cristãos não viverão realmente a vontade de Cristo. Por isso ore muito pela Santa Igreja. Hoje, filhos, já estamos vendo aí que quantas pessoas estão fazendo tudo ao contrário do que Deus pede, quantos que estão pisando nos mandamentos do Céu. Então é por isso que vão ver esta perseguição. Porque o Santo Padre tem uma missão muito séria: Ele recebe o Divino Espírito Santo que age e ilumina-o. E ele busca fazer o correto, o certo, defender o mundo do perigo. Mas, infelizmente, hoje, as pessoas estão preferindo o perigo à luz, à graça.

Filhos, hoje quando se fala do mundo é uma multidão que se arrasta por ele. Quando se fala Cristo são poucos os que O seguem. É por isso que Ele precisa voltar e quando Ele voltar ao mundo vai sentir completamente o temor e o respeito.

Filhos sejam fiéis, e instrumentos fiéis. Deus vos trouxe até aqui, para que hoje de coração aberto dissessem, de todo o vosso coração, querem serem fiel a Cristo, querem serem fiel à vontade de Deus. O que Eu lhes peço como Mãe da Bondade é que sejam fiéis, vão ver tanto sofrimento na vida, com vossa fidelidade e a vossa fé é que vos vão salvar. O mundo já está no abismo do sofrimento. Só existe o caminho da graça que é Jesus, ainda filhos, têm este caminho e têm tudo porque este caminho é tudo. Peço também meus filhos, que sejam fiéis a este caminho, que sigam este caminho por amor, que não abandonem este caminho e que vivam a vida, como se fosse hoje o último dia. Não espereis muito do amanhã, viva o seu hoje, não preocupe com o seu amanhã, procure se conscientizar do seu hoje. O amanhã não vai te pertencer, ele pertence a Deus! Viva o seu presente para que não se sufoque no seu sofrimento, viva agora a graça de Deus na sua vida.

Filhos queridos, que Deus continue dando força, coragem e muita luz a cada um, para que sejam instrumentos dignos e autênticos. Que vós possam ter a verdadeira armadura de Cristão: a Fé, a oração, a Eucaristia, a vontade de lutar e lutar por um mundo melhor, mesmo que o sofrimento venha, mesmo que a dificuldade venha, mesmo que tudo lhe falte, mas que a sua fé seja sempre a riqueza maior da sua vida, e a fortaleza linda da sua alma.

Meus filhinhos, antes de terminar, escutai o que esta Mãe tem para vos dizer, Eu, apelo novamente a todos vós, uma última vez: Alerto-vos novamente, lembrando-vos que flagelos e grandes catástrofes à escala mundial, serão derramados sobre toda a terra. Os tempos são muito graves e o mundo está se transformar. Muitas guerras, fogos, temporais, tremores de terra, vulcões, invernos rigorosos, ciclones violentos. Abri os vossos olhos filhos, para a verdade de Deus que foi escrita pelos profetas na Sagrada Escritura, e ninguém pode alterá-lo, muda-la ou distorcê-la de acordo com a sua própria interpretação. Esse tempo filhos vai chegar tão rápido, que muito de vós, não estareis preparados. Eu não desejo assustar-vos, mas peço a todos os filhos do mundo inteiro, rezai, rezai, rezai muito, e Eu, a vossa Mãe do Céu, intercederei junto de Deus, para que a vossa purificação seja mais leve.

Filhos, Deus é a verdade. Jesus disse: “o mundo vai querer cegá-los com suas ilusões, mas Deus vai iluminá-los no caminho”. Quero agradecer a todos vós que vieram a este lugar Sagrado Corgo da Igreja. Que Deus abençoe, proteja, estamos em uma missão, agora nós veremos realmente os acontecimentos, a verdade permanecerá sempre, a Luz de Deus permanecerá sempre, só que esta mensagem de hoje vos faz preparar bem os vossos corações.

Fiquem em paz, filhinhos queridos! Com bênção de Deus Pai, Filho e Divino Espírito Santo. Àmen.

Até qualquer dia

Maria Mãe da Bondade no Corgo da Igreja

vídeo da leitura no local _ MaedaBondadeTV _ Mensagem

 


Mensagem do Irmão Fernando Pires (02-09-2018)

… descarregar mensagem F.Pires, scan do MANUSCRITO .PDF

Irmãos e irmãs, todas as minhas mensagens, são acompanhadas pelos três Arcanjos, Miguel, Gabriel e Rafael.

Irmãos e irmãs, o mês de Setembro tornou-se o mais festivo para os cristãos, pois a Igreja unificou a celebração dos três Arcanjos mais famosos da história do catolicismo e das religiões.

Começando pelo dia da Natividade de Nossa Senhora, comemora-se a oito de Setembro. O nascimento da Virgem Maria celebra-se nove meses após a Festa da Imaculada Conceição de oito de Dezembro. Como nós sabemos irmãos, Ela é filha de Santa Ana e de São Joaquim – Maria foi concebida sem pecado original para trazer ao mundo o Criador em forma humana e gloriosa. Ela nasceu perto do tanque de Betesda, onde se encontra atualmente uma cripta sob a basílica de Santa Ana. Foi neste local que Nossa Mãe do Céu nasceu, a 20 a. C. um sábado. Em criança meus irmãos, recebeu o nome de Miriam, em hebraico (Senhora da Luz) que no latim passou para (Maria).

A Natividade da Maria, marca o momento em que a grande promessa de Deus para a Salvação da humanidade estava prestes a ser cumprida. Irmãos e irmãs que a Festa da Natividade nos faça relembrar essa história tão especial, com os olhos agradecidos diante de Deus e Daquela que soube dizer Sim e se submeter totalmente à vontade do Criador. Através do Seu “nome” Maria tornou-se a Mãe não somente de Jesus, mas de toda a humanidade

Irmãos agora falando da Festa dos três Arcanjos. Os Arcanjos, por causa de suas aparições e manifestações nominais e pessoais descritas na Bíblia Sagrada, ou narrada em acontecimentos documentados, os três Arcanjos irmãos, são os mais conhecidos, venerados, invocados e prestigiados na Igreja. Nos séculos passados, cada Arcanjo tinha sua Festa própria na liturgia católica. São Miguel era celebrado no dia vinte nove Setembro, São Gabriel no dia vinte e quatro Março e São Rafael no dia vinte quatro Outubro. Com a reforma do calendário litúrgico, são celebrados num mesmo dia, dia vinte nove de Setembro.

Eles irmãos, representam a alta hierarquia dos anjos – chefes, o selecto grupo dos sete espíritos puros que atendem ao trono de Deus e são seus mensageiros dos decretos divinos, aqui na terra.

Irmãos, começando por Miguel – o grande Miguel – aquele que combate o demónio. É considerado o príncipe guardião e guerreiro, defensor do trono celeste e do Povo de Deus. Fiel escudeiro do Pai Eterno, Chefe Supremo do exército celeste e dos anjos Fiéis a Deus. Ele é o Arcanjo da Justiça e do arrependimento, padroeiro da Igreja Católica. Ele também ajuda-nos, no combate contra as forças maléficas. É citado três vezes na Sagrada Escritura. O Seu culto é um dos mais antigos da Igreja.

O Gabriel irmãos, irmãs, é o Arcanjo anunciador, por excelência, das revelações de Deus e é aquele que esteve perto de Jesus na agonia entre as oliveiras. Padroeiro da diplomacia, comumente está associado a uma trombeta, indicando que é aquele que transmite a Voz de Deus, o portador das notícias, ajudam-nos a dar bom rumo e direção à nossa vida, dão-nos compreensão e sabedoria. É a ele que recorremos quando necessitamos desses dons. Além da missão mais importante e jamais dada a uma criatura, que o Senhor confiou a ele: o anúncio da encarnação do Filho de Deus.

O Rafael, irmãos irmãs, é o Arcanjo que teve a função de acompanhar o Jovem Tobias, no Antigo Testamento, em sua viagem, como seu segurança e guia. Foi o único que habitou entre nós. Ele é o portador da virtude da cura, do dom da transformação, da beleza curativa que é sua função no mundo. Conduz a humanidade ensinando-lhe o caminho da defesa contra os males físicos e espirituais que a possa ameaçar.

Irmãos, a Igreja Católica, considera esses três Arcanjos poderosos intercessores dos eleitos ao trono do Altíssimo. Durante as atribulações do cotidiano, eles costumam aconselhar-nos e auxiliar, além, é claro, de levar as nossas orações ao Senhor, trazendo as mensagens da Providência Divina. Eles são os nossos companheiros porque têm a mesma vocação no mistério da Salvação. Adoram a Deus, glorificam a Deus, servem a Deus. E assim irmãos, no dia vinte nove Setembro, peçamos aos três Arcanjos, seguindo esta oração:

Miguel, ajuda-nos na luta; cada um sabe qual luta tem na própria vida hoje, cada um de nós conhece a luta principal, a que faz arriscar a salvação.

Ajuda-nos, Gabriel, traz-nos boas notícias, traz-nos boas novas da salvação, que Jesus está connosco, que Jesus nos salvou e dá-nos esperança.

Rafael, leva-nos pela mão e ajuda-nos no caminho para que não erremos a estrada, para que não permaneçamos parados: caminhar sempre, mas ajudados por ti.

Irmãos e irmãs, que na Festa da Nossa Mãe do Céu e na festa dos Arcanjos. Temos viver nossos dias como cristãos; é estar sempre em festa com eles; é viver com eles em alegria. É viver a Igreja como irmãos, na compreensão, no diálogo, na sinceridade, na tolerância, no respeito mútuo, no amor. É também irmãos viver da outra maneira. É olhar os outros irmãos e irmãs com um olhar franco e positivo, que procura o que há de bem neles.

Irmãos e irmãs acabamos de ouvir a mensagem da Nossa Mãe do Céu. Ela fala muito sobre o Triunfo do Seu Coração Imaculado, que é a grande luta do povo de Deus para a transformação da terra; transformação dos corações; a luta pelo mundo melhor, um mundo sem guerra, um mundo de Paz entre todos os homens. Irmãos a Nossa Mãe do Céu, é uma mãe que nos alerta com sabedoria e prudência, e não com ameaças e medo. Ela carinhosamente nos acolhe em seus braços e nos acaricia com suas doces palavras maternas.

Irmãos e irmãs, vamos todos acolher em nossos corações esta mensagem tão rica para nosso crescimento espiritual e vamos viver os pedidos que Ela nos pede. Este é o caminho mais seguro para chegarmos aos braços do Pai.

Diante de uma mensagem como esta é quase impossível fazer uma síntese. Em cada palavra encontramos um ensinamento único, sábio e verdadeiro. Vamos ler em nossa casa novamente esta mensagem, para meditarmos e aprofundarmos, nesta riqueza que só Deus poderia nos proporcionar.

Obrigado, obrigado, obrigado a todos, saibamos irmãos, que estamos aqui, neste lugar Sagrado, todos unidos por um único ideal e pela Nossa Santíssima Virgem Maria, Mãe da Bondade.

Que o Amor de Deus, a Graça, a Paz de Jesus Cristo e a comunhão do Espírito Santo, estejam connosco e com os irmãos do mundo inteiro.

Abraços a todos e que Deus nos abençoe e nos proteja a todos nós.

O irmão em Cristo, Maria e José.

Fernando Pires

vídeo da leitura no local _ MaedaBondadeTV _ Mensagem irmão F.Pires

 


Oração (Mês de Setembro, 02-09-2018)

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF

Senhor meu Deus, Misericórdia. Senhor Meu Pai, Misericórdia. Senhor Filho, Misericórdia. Senhor Espírito Santo, Misericórdia. Desça sobre nós a chama do amor, da Fé, da caridade; nos faça luz e nos ensine a amar, a perdoar e a silenciar para que a Misericórdia e a unidade estejam em nós, com a Bênção do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Àmen.

vídeo da leitura no local _ MaedaBondadeTV _ Oração

 

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 7 de Outubro de 2018, no local das aparições (Corgo da Igreja).

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF

Eu, irmãos, São Miguel, vos afirmo com toda a confiança! Os dias, os tempos de satanás, estão por acabar. O inimigo será esmagado vergonhosamente, humilhado, diante de todos os Anjos de Deus pelos Pés Daquela que é a Mãe do Deus vivo! Sim, irmãos a Virgem Santíssima, Mãe Poderosa de Deus esmagará sua cabeça soberba! E o seu reinado sobre o mundo será destruído… Confiança Confiança! Confiança irmãos… No fim, Triunfarão os dois Sagrados Corações. Meus irmãos, não me vou alongar mais, ainda tenho a mensagem da Nossa Mãe do Céu, para transmitir ao nosso irmão Fernando, a todos abençoo com amor, todos os objectos que encontro aqui neste lugar Sagrado, derramando sobre vós todas as graças que o Céu hoje Me deu para trazer para vós. Até breve

Miguel

Meus filhinhos queridos, hoje é um dia para mim como Mãe do Santo Rosário. Hoje estamos aqui num dia de paz, num lugar de paz. Há algo neste lugar que o nosso coração precisa diferenciar dos outros lugares da nossa vida. O lugar onde Deus está é um lugar de paz. Encontramos essa paz, mesmo diante do sofrimento temporal, porque o vosso mundo sofre o desequilíbrio.

Eu, Maria, a Mãe da Humanidade, Me sinto honrada porque Deus me deu a honra de ter todos os títulos, originados da manifestação do poder Dele, por intermédio do meu Imaculado Coração. Eu, Maria, sou apenas uma mãe que sou homenageada com vários títulos, por ser semelhante aos meus filhos em todo o mundo; por me assemelhar às nações.

Vamos todos, com alegria pedir à Santíssima Trindade por Portugal e pelo mundo inteiro.

Porque o Rosário é a arma que combate o demónio? Ele tem horror Santo Rosário – à oração que o Anjo – com palavras lindas – disse aos meus ouvidos e ao Meu Coração sobre a grandeza da presença de Jesus, sobre o tesouro da descida do Espírito Santo, que realizou o milagre de Jesus grandioso na vida de cada um de nós.

Filhinhos, supliquemos a Deus nesta tarde, neste dia, neste momento, pela conversão de todos os pecadores. Que cada um peça pela sua própria conversão. Que tenha os olhos para ver com sabedoria a vontade de Deus. Que não permita que o ódio, o ciúme, a inveja, o orgulho, a vaidade, a preguiça, a luxúria afastem do caminho do Senhor. Mas, que se aproxime do silêncio, da humildade, da caridade, da fraternidade e seja misericordioso, manso e humilde de coração – como o doce Coração de Jesus.

Peçam meus filhos, pela vossa conversão. O mundo se aproxima do tempo da Justiça. Estamos ainda vivenciando o tempo da Misericórdia, mas o mundo se aproxima do tempo da Justiça. Que essa Justiça de Deus transforme a vida das pessoas que necessitam ser transformadas. Que dê força àqueles que já estão a caminho dessa transformação.

Ainda há tantos filhos que precisão de uma boa palavra de um amigo, de um irmão de fé. Temos a graça de saber que o Espírito Santo se move em nós, precisamos nos deixar mover por Ele: ter cuidado com as palavras, com os ouvidos, com os olhos. Há tantas coisas boas para meus ouvidos escutarem, para meus olhos verem e para que a minha boca proclame. Porque nos deixarmos levar pelas fantasias, armadilhas e ciladas do demónio?

O que mais acontecerá meus filhos, nestes tempos finais – que não são, o fim do mundo – será a batalha do Céu a nos auxiliar com toda Misericórdia, que é Jesus Misericordioso a vencer o veneno do mal sobre a terra.

Filhos, Jesus nos fala que as pessoas estão acomodadas em uma vida de pecados. Acham que todo erro é certo, e o que é certo acham errado. Não protegem as famílias, as crianças, os jovens que sabem que estão no caminho errado. Deve, isso sim, dar-lhes a mão para que sejam fortalecidos na fé e tenham coragem de largar o caminho errado e seguir o caminho do bem.

Hoje filhinhos é o dia do Senhor, é um dia muito especial para nos unirmos a Deus através deste momento de oração, deste momento de fé. E no início desta mensagem, nós vamos colocar aqui todas as necessidades, começando pela maior filhos: a Paz! O mundo hoje precisa urgentemente de paz. Esta tristeza que hoje estão presenciando aí sobre todos os cantos da terra é porque ninguém está tendo paz. A paz é algo que está dentro de nós, é Deus agindo em nós. E hoje muitos poucos corações estão deixando Deus agir sobre eles. Vós filhos estão aqui, neste lugar Sagrado, abençoado por Deus, é um dia de meditação e de reflexão, e Eu, como Mãe, quero hoje, lhes conduzir a uma sábia reflexão, filhinhos. Muitas vezes perguntamos para nós mesmo: qual é o caminho mais indicado para obtermos uma graça? Aí oramos, buscamos através do Santo Rosário (o terço) outros buscam pelas novenas, suplicando aos Santos, cada um colocando a sua fé. Mas existem muitos corações que suplicam, pedem, colocando a sua vida, mas não conseguem alcançar o grande mérito da graça. Isto porquê? Porque a oração, filhos, ela deve ser muito mais do que uma troca. A oração tem que ser feita de coração.

Meus filhinhos queridos, nós estamos aqui, na hora deste dia, e temos que estar aqui de coração. Nós vamos ouvir a Palavra de Deus. Nós sabemos onde temos a presença viva do Céu. Estamos aqui e nos sentimos rodeados pela proteção dos anjos do Céu. Então, filhos, temos que estar aqui mesmo, de coração aberto. Nós vamos ouvir uma mensagem em que Deus, envia diretamente do Céu. Então a vossa presença, no momento de oração do Santo Rosário, nunca deve ser uma troca. Ela tem que ser feita de coração, de doação por completo, com amor por completo. Às vezes o homem quando vai pedir a Deus uma graça, ao invés dele colocar a sua vida em construção de merecimento daquela graça, ele quer fazer simplesmente uma troca: Eu rezo e a graça vem! E não é assim, filhos, com a oração é muito diferente.

No mundo de hoje, filhos, se vive de trocas, mas com Deus é graça, não é troca. Por isso que quando demorão muito a alcançar uma graça na sua vida, pode ter certeza que é porque ainda não compreenderão o que é a virtude de uma graça. Não é uma troca. É um recebimento diretamente do Céu, pela graça do Céu. Nesta hora do nosso dia, por exemplo, nós estamos recebendo uma graça, e o mais lindo é entrarmos aqui e valorizar esta graça de Deus. Se queremos realmente consolar Jesus, vamos neste momento estar plenamente silenciosos para escutar o Céu, pois o Céu tem urgência e nos alertar: dificuldades que surgem, problemas, sofrimentos. O homem precisa de Deus. E Deus não nega ao seu filho o seu amor! Filhos, hoje nós estamos sendo verdadeiramente catequizados pelo Céu. Mensagens fortes, grandiosas e lindas vêm ao encontro de conscientizar e preparar os homens para serem fiéis, fortes e perseverantes. Muitas são as armadilhas do demónio, na vida do homem: prazeres, maldades, invejas, orgulho, sofrimento. É tempo de estar sempre vigilante e atento, porque senão facilmente o homem cai nas tentações do inimigo. Todos nós, filhinhos, que estão aqui, devem, no silêncio dos seus corações, agradecer a Deus. Hoje quem ouve o Céu luta pela santidade, porque o Céu nos ensina a ser santos. E nós temos este grande conhecimento do que é ser Santo e como fazer para lutar pela santidade.

Os tempos finais filhos estão aí, presentes. Daqui para frente o mundo viverá uma constante tribulação de dor e de lágrimas. O homem plantou de uma forma imensa o sofrimento. Com sua falta de espiritualidade, o homem se deixou envolver demais pelo veneno do mal.

Nós vemos, hoje, a triste realidade do mundo e o chamado de Jesus a todos os povos. A orientação que o Céu nos dá é muito preciosa. Porque vós, filhos que é peregrino neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, verá o sofrimento e se defenderá com dignidade, porque é um filho de Deus que sabe realmente o poder da oração e da Eucaristia. Então o que vai nos manter firmes e fortes é a oração do Santo Rosário. E o Céu nos pede hoje: Orai e vigiai, porque tudo já se iniciou! Tudo o que nós estamos vivendo está no Santo Evangelho: as dificuldades nas famílias, a guerra entre nações, guerra dentro dos lares, as depressões, doenças espirituais, o pecado atormentando a família, os jovens caídos de uma forma desordenada nos vícios e drogas. Isto é muito triste porque o homem dominado pelo vício tem uma ira do demónio, ele é capaz de matar, capaz de cometer coisas terríveis.

E nós estamos vendo o mundo dominado pelo vício. O homem não quer a Eucaristia, não quer adorar a Jesus, mas quer os vícios, os prazeres. O homem está numa imensa fraqueza espiritual. Jesus me disse: Minha Mãe, como é grande a fraqueza do homem, porque o homem não ora! Vós, filhos, receberam neste lugar o maior milagre do mundo, a presença de Deus na Eucaristia. A Eucaristia filhos é o maior milagre do mundo e a Palavra de Deus nos leva a amar a Eucaristia. Em verdade, filhos, os que estão aqui, neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, estão sendo selados; os que estão com o coração aberto estão sendo selados agora, com o Sangue Espiritual do Cordeiro, que é o Meu Filho Jesus na Eucaristia. Filhos, mostrando a verdade à nossa frente. Às vezes é difícil de olhar e vê-la. Mas Jesus pediu para vós ver a verdade: “É o Meu Sangue, é a Minha Misericórdia, é água pura que jorra do Meu Coração para lavar, Santificar e proteger o mundo”. Filhos temos que verdadeiramente ir ao encontro deste Coração, nos doar a este Coração e ter a certeza que Deus tudo fará por nós; porque Ele vos ama. É o amor zeloso, que seja na hora da dor, ou seja, na hora da alegria, é o amor que não nos abandona.

Obrigada, meus filhinhos queridos! Que Deus vos abençoe! Eu tenho certeza que no dia do Triunfo do Meu Imaculado Coração, seus olhos não caberão de lágrimas, de tanta Felicidade, assim como hoje os meus olhos se tornaram um poço de alegria, não de lágrimas de tristeza, mas de lágrimas de alegria.

Antes de terminar meus filhinhos queridos, queria pedir-vos que neste mês Outubro, que coloqueis, uma imagem do Menino Jesus, nas vossas casas, como se quisésseis lembrar já o Seu nascimento.

Por que faço esse pedido meus filhos? Para responder, pergunto-lhes: Quem é o Menino Jesus? Ele é a humildade.

O que nós refletimos naquele presépio? Humildade!

O que nós refletimos na morte de Jesus na Cruz? Humildade!

O que nós refletimos nos Raios que saem do Coração de Jesus Misericordioso? Humildade!

O que nós refletimos diante do Santíssimo Sacramento? Humildade!

Então filhos, Jesus é a Humildade!

Jesus é manso! Jesus é o nosso caminho de vida plena. Estamos aqui nesse lugar Sagrado por Ele. Filhinhos queridos, tantas maravilhas que precisamos agradecer! Tantos filhos que estão aqui colocando, hoje, no Meu Coração, o seu pedido de cura da enfermidade do corpo. Eis o milagre: a fé. O primeiro milagre precisa acontecer dentro de vós filhos, isso ocorre com sua entrega e aceitação com a humildade.

Ninguém filhos é escolhido por acaso, mas porque aceita as dificuldades e se torna especial porque luta para vencer as batalhas. São especiais, porque aceita carregar a cruz. Jesus e Eu Maria, estamos ao seu lado carregando a sua cruz convosco. É preciso pedir a Jesus que faça um milagre em sua vida, como fez tantas vezes e continua fazendo tantos milagres no mundo.

Então filhos, peçam a Jesus que faça o milagre acontecer em sua vida. Esse milagre vai acontecer através da linda fé que têm. Assim, tenham fé, aquela fé que brilha porque vem do Espírito Santo e jorra como uma água viva, mostrando que jorra porque é o próprio Coração de Jesus que está abençoando-o sempre.

É preciso crer, filhinhos queridos! Quem acredita, alcança, pela fé, tudo o que deseja.

Obrigada, meus filhos! Eu vos amo muito! E quero seguir junto convosco, porque a nossa batalha é vencer o demónio. Amem este lugar! Valorizem este lugar Sagrado Corgo da Igreja, que vai ser uma das Consagração mais lindas, vai passar a ser o lugar Sagrado, em que o Divino Espírito Santo habitará para sempre! Agora termino, essa mensagem, sobre a proteção do Amor do Pai, do Filho e do Divino Espírito Santo que vós hão de permanecer na paz, levar daqui a paz e ser feliz na graça de Deus. Essa bênção foi para os aniversariantes que fazem anos neste mês e também os filhos que, hoje, estão comemorando anos de união matrimonial, Deus os abençoe; a todas as famílias do mundo inteiro, a todo peregrinos e digo como Mãe: Feliz são vós filhos, que sabem que Jesus Cristo é o caminho! Eu dou o Meu coração para todos filhos que estão aqui. Ámen

Até qualquer dia

Maria, Mãe da Bondade no Corgo da Igreja

vídeo da leitura no local _ MaedaBondadeTV _ Mensagem


Oração (Mês de Outubro, 07-10-2018)

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF

Tempo da nossa cruz

Venho a Ti, Jesus Cristo,
humildemente e com fé,
para contemplar Tua cruz
e entrar nesse Santuário
Para nossas confidências.
Nele encontro serenidade
e coloco cuidadosamente
as alegrias e os temores,
numa agradecida e duradoura lembrança do Teu tempo entre nós.
Traído por um amigo, saberás compreender os sentimentos meus.
Em Teu olhar procuro luz, amor e um espaço para me aconchegar.
Vejo-Te a estender as mãos para acolher, alimentar a chama da fé.
Contemplando Teus gestos de curar dores dos desvalidos da vida,
imploro que coloques Tua Mão Divina sobre minha cabeça cansada,
fazendo chegar Tua Paz até meu coração sofrido e amedrontado.
Ampara-me, Jesus, neste tempo em que devo abraçar minha cruz.
Quero contigo aprender a arte de abrir o coração, oferecer perdão.
Em silêncio orante espero,
depois de perdas e podas,
a aurora de um novo amor,
o reflorescer na primavera
de uns sonhos acalentados.
Que lembranças e saudade
não desbotem a esperança
de reencontrar a felicidade,
em caminhos cheios de luz,
pela transparente amizade
que, com desvelo, me levam
a confiar mais em Ti, Jesus.
Abençoa o amor que se foi
e a saudade que aqui ficou,
Parcelas de angústia e dor
Sonhos, lidas, os projetos
e o que merece meu afeto.
Tudo pelas mãos de Maria.
Amorosamente entrego-te,
aos Teus cuidados, Senhor
Jesus Cristo!
Assim seja. Ámen.

vídeo da leitura no local _ MaedaBondadeTV _ Oração

 

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 4 de Novembro de 2018, no local das aparições (Corgo da Igreja).

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF

Meus irmãos, Eu Miguel, afirmo que as intervenções da Nossa Mãe do Céu no mundo, são uma pura graça da Misericórdia Divina, no entanto muitos filhos as desprezam as mensagens que Ela vos traz.

É óbvio meus irmãos, devem ser prudentes, pois satanás pode-se transformar em anjo de luz; devem examinar a mensagem à luz da Escrituras e do Magistério da Igreja; mas muitos irmãos, mesmo depois de sinais evidentes da presença celeste, teimam em não querer acreditar. Claro irmão, as aparições não são dogmas de fé, mas, o que a Nossa Mãe Maria Santíssima, vem lembrar à humanidade está contido nas Escrituras.

Irmãos, Eu Miguel, Gabriel, Rafael e todos os Anjos, estamos sob as ordens da Mãe de Deus, Maria é a Rainha e Senhora dos Arcanjos e Anjos. Todos nós estamos às Suas ordens porque Ela é a Predileta de Deus.

Sejam irmãos como Nossa Mãe Maria; sua humildade e total obediência à vontade Divina A elevou a um alto grau de glória e Santidade no Céu.

Rezem, rezem, rezem muito meus irmãos e irmãs, para suportar com fé e martírio se isto for pedido a vós. Rezem por aqueles que estão sendo sacrificados. Pois é pelo sangue derramado que novos irmãos nascerão.

Honrem os sacerdotes! Dêem a eles o que é deles: a reverência, o respeito, a obediência. Procurem-nos, recebam deles o sacramento da comunhão, da Penitência, da Unção dos Enfermos. Busquem os sacerdotes, eu irmãos e irmãs não quero com isso dizer que vós não devem receber os sacramentos dos ministros, mas eu quero deixar bem claro a vós: os sacramentos foram instituídos para serem administrados pelos sacerdotes. Dêem preferência para receberem a comunhão na boca e de preferência das mãos do sacerdote. Dêem preferência às Missas e não as celebrações. Dêem preferência em fazer a oração em silêncio feita de joelhos e não aos gritos e alaridos da Renovação Carismática moderna que tem se expandido e tem feito da Doutrina Cristã uma verdadeira palhaçada, uma verdadeira fonte de ridicularização da Fé verdadeira de Jesus Cristo, introduzindo o protestantismo dentro da Igreja Cristã.

Fora com tudo irmãos, que é contrário à voz do Santo Padre.

Irmãos temos tirar fora com estas Doutrinas falsas, que estão se levantando no meio de vós. Amai a Doutrina da Igreja de Cristo, difundi-a, propagai-a.

Recomendo que todos os irmãos do mundo inteiro, tenha uma grande devoção à Doutrina de Cristo, à Nossa Mãe do Céu, a Senhora dos Anjos, porque Somente através Dela é que Deus concederá a paz ao mundo.

Antes de transmitir as duas mensagens da Nossa Mãe do Céu, uma para o nosso irmão Fernando e outra para vós. A todos abençoo com amor, derramando sobre vós todas as graças que o Céu hoje, me deu para trazer para vós.

Até breve meus irmãos

Miguel

Mensagem para o irmão Fernando:

Escuta-Me, meu filho. Tu tens que ficar forte para o Meu Amado Filho Jesus Cristo. Ele é demasiado importante e especial para ficares ausente, com dúvidas na tua mente. Sim, é fácil ficar confuso nesta missão, mas deves confiar n´Ele completamente. Ele precisa que te submetas e que lhe dês toda a tua confiança.

Meu Filho, não tem sido para ti esta missão. Mas como Eu disse antes tu amas para perseverar. Conseguirás realizar essa missão. Eu exorto-te a voltares à tua rotina de oração diária. Pois é através do Meu Santíssimo Rosário e do Terço da Divina Misericórdia, que serás protegido. Esta missão é muito Sagrada, Meu Filho, assim, por respeito, por favor obedece ao Meu Filho, confiando n´Ele completamente. Coloca de lado as tuas dúvidas, meu Filho, porque te foram dadas graças especiais do Espírito Santo. A verdade reside agora no teu coração, alma e mente. É por isso que achas mais fácil escrever as mensagens que Eu te dou. Ele ama-te, meu Filho, e escolheu-te para uma das tarefas mais importantes de sempre neste século.

A tua missão esta a ser comparada ao que foi pedido à irmã Faustina. Estás a passar por sofrimento, que incluem a falta de capacidade para rezar e as dúvidas quotidianas que são normais. Elas irão passar. Todos os santos, incluindo a santa Faustina, caminham contigo, meu Filho, e orientam-te todos os dias.

A missão que estás a fazer, no meu interesse e do meu filho Jesus, foi predito. É uma das formas mais importantes para que possas salvar almas. Não vaciles ou hesites. Chama sempre, sempre por Mim para te auxiliar. Eu estou sempre perto de ti. Por favor filho, ora diariamente ao Meu Filho, recitando o Seu Terço da Divina Misericórdia. Dessa forma, ficarás mais perto Dele e vais senti-Lo a mover-se no teu coração. Ganha coragem e segue em frente, agora. Olha com amor para o precioso caminho que leva à Santíssima Trindade! Eu te abençoo Filho.

Mensagem para os filhos:

Meus queridos filhinhos, com grande alegria e amor em Meu Coração, Eu os acolho carinhosamente neste lindo dia, nesta linda tarde.

Vamos todos primeiramente agradecer a Deus por estarem aqui reunidos. Cada um vai colocar nas mãos de Jesus o seu pedido, a sua necessidade. E de uma forma muito bonita vamos confiar na graça de Deus

Vamos fazer hoje, uma meditação e uma reflexão. O que significa para nós este lugar Sagrado Corgo da Igreja, lugar de fé, lugar da Mãe da Bondade? Significa para nós um lugar escolhido pelo Céu, para o Céu conduzir a graça de que mais o mundo precisa: a Palavra de Deus, que nos ensina a amar sem limitações, sem medidas, sem excluir ninguém. Palavra de Deus que nos ensina a dobrar os joelhos e a ter fé. Palavra de Deus que nos ensina a ser simples, humildes e caridosos. Palavra de Deus que cura o enfermo tanto doente do corpo como do espírito.

Por isso filhos, vamos meditar sobre o valor que tem para Deus a presença de cada um de nós aqui, neste momento. A presença dos jovens, das crianças, das famílias, do sacerdote, dos peregrinos, cada um trazendo no seu coração um pedido ao Céu. E neste pedido pedimos por Portugal, pelo mundo inteiro, por este Lugar Sagrado construído por Deus, porque hoje nós vemos aqui uma construção das mãos de Deus. Vemos aqui o amor de Deus refletido em cada criança, que muitas vezes vem carente ao encontro de Deus. Vemos aqui a graça de Deus no coração de cada missionário que renuncia ao mundo para servir a Deus, que deixa o seu trabalho, sua casa, sua cidade e vem para um lugar escolhido pelo Céu, onde todos aqueles que aqui caminham também são escolhidos pelo Céu, onde todos aqueles que fazem parte do exército de Maria são escolhidos pelo Céu, onde aqueles que hoje dedicam sua vida ao Apostolado de Oração, do Santo Rosário, da Misericórdia, também são escolhidos pelo Céu, onde aqueles que dedicam sua vida ao amor ao próximo, estes também são escolhidos pelo Céu. E são estes meus filhos, escolhidos pelo Céu que trazem no seu coração uma das maiores riquezas da vida: a Fé, os olhos da fé.

Filhos, qual é o maior sinal que Deus já mostrou para vós? A sua fé. Porque a sua fé te fez mover os pés, as suas mãos, e teu coração e a alma, por fim, todo o seu ser. A sua fé te transformou, te curou, e te salvou do mundo da lama. Na lama que hoje o mundo oferece constantemente a todos, a lama da ganância, da luxúria, do orgulho, do egoísmo, do vício, da pobreza de espírito, que é a falta de amor, de caridade, de honestidade, e de justiça na vida das pessoas.

Então a graça de Deus aqui neste lugar Sagrado, é como um rio que se transforma em uma água viva. Deus escolheu um pedacinho de chão, e desse pedacinho de chão concretizou uma obra viva. Aqui filhos, não é uma obra diferente, não é uma obra construída diante de novos ensinamentos, é uma obra construída dos mesmos ensinamentos deixados por Jesus, porém esquecidos de serem vividos pelos homens. Deus não vem trazer uma nova mensagem, vem conscientizar o mundo da mensagem que nunca se torna velha, que é o hoje, o amanhã e o sempre: A Palavra de Deus.

Quem é Cristo para nossa vida?

É a beleza, e o caminho, e a verdade. Mas o Cristo para nossa vida, Ele é hoje, amanhã e sempre o mesmo Cristo.

Filhinhos queridos, Eu tenho hoje uma alegria muito grande, em saber que Deus está fazendo desta comunidade, uma comunidade espiritualizada, catequizada, consciente de que aqui ainda muito têm que trabalhar pelo Reino de Deus. E que nós recebemos do Céu uma catequese, cujo valor que contém é incomparável, cercado de uma teologia que se chama Graça e Ciência de Deus.

Por isso nós filhos, devemos saber ouvir e viver, procurar sempre ter humildade e nunca nos envaidecer. Sempre olhar para o nosso coração e pedir a Jesus:

Senhor, revesti-me com a sua humildade, serenidade, sinceridade e seu amor. Fazei que eu possa ser instrumento digno, autêntico, verdadeiro e humilde. Não me deixe vacilar, e quando eu cair faça-me erguer e levantar para o seu grande e imenso poder, que é a sua misericórdia.

Filhos, devemos recorrer todos os dias à misericórdia de Deus, principalmente aqueles que fazem parte deste exército com Maria e com Jesus, aqui neste lugar Corgo da Igreja. Vamos agradecer pelos lindos méritos de graças que são os Apostolados de oração, a caminhada de grupos de oração, formados na verdadeira catequese de oração e amor ao próximo, porque o maior sinal do mundo é o amor. Porque foi por amor que Jesus morreu na cruz, foi por amor que Jesus tornou-se o Santo Alimento do mundo, que é a Eucaristia. E pelo mesmo amor, Jesus continua operando em nós o milagre maior: a Eucaristia, que é o próprio Jesus presente em nós e a graça de viver o amor de Deus em cada coração, consciente de que aquele que ama terá a grande recompensa da graça de Deus em sua vida.

Filhos, cada um, no silêncio do vosso coração, vai pedir perdão a Deus pelas vezes que negão completamente Jesus Cristo, e de amar Jesus na pessoa do vosso irmão; excluindo vosso irmão e que não sabe respeitar como realmente o vosso irmão merece; pelas vezes que esquecem corresponder aos desígnios de Deus.

Filhos, vamos recorrer a Jesus Cristo também um pedido de forças para todos nós que estamos juntos numa peregrinação ao encontro do Triunfo do Meu Imaculado Coração.

Eu, Maria, a Imaculada Conceição, aqui como Mãe da Bondade, desejo que se conscientizem de que daqui para frente nós precisamos ser muito mais fortes. O caminho vai se tornar um caminho muito mais estreito. As dificuldades vão surgir de uma forma muito mais violenta, e que vós filhos precisam ter muito cuidado para não negarem a Deus.

Sejam sempre conscientes, amanheçam o dia e peçam a fortaleza, agradeçam a Deus, ao anoitecer do dia, pela fortaleza que o Senhor tem lhes dado. Procurem silenciar muito. Evitem a malícia dos seus olhos, da sua língua, dos seus ouvidos. Plantem coisas lindas, para que também possam colher coisas lindas. Sejam fortes! Dentro de muito pouco tempo vós filhos verão aqui no Corgo da Igreja, um segundo grande Santuário de Maria e de Jesus.

Por isso orem muito, porque o exemplo de vós filhos é a chave principal para que este Santuário possa ser o mais depressa possível reconhecido. Valorizem este pedaço de chão abençoado pelo Céu. Lembrem-se meus filhos, de que a obra aqui não é feita à base da vontade dos homens, e sim da vontade de Deus.

Tenham sempre muita fidelidade, principalmente à graça de serem uma comunidade fraterna, que partilha tudo o que tem e que vive constantemente da Providência Divina. Nunca se preocupem se um dia faltar-lhes aquilo que diz respeito à matéria. Preocupem-se com a espiritualidade, pois esta, nós estamos tendo aqui a maior felicidade e riqueza da tê-la, vindo diretamente de Deus para cada um de nós.

Orem sempre pela Santa Igreja e estejam sempre unidos a ela. Sejam humildes, perseverantes, fortes. Não se deixem abater com as críticas. Jesus dizia que toda a obra é revestida pelo sofrimento. Nos momentos em que forem criticados, abracem com alegria a sua cruz e ofereçam em consolo a Jesus, pedindo a Ele a sua bondade e misericórdia para o mundo.

Sejam perseverantes, dedicados e obedientes à vontade de Deus. Nunca queiram deixar se levar pela vossa vontade.

Meus filhos queridos, nada vale ao mundo aparentar coisas lindas se hoje a estrutura do mundo é tão pobre. Por isso, filhos, preocupem-se sempre em manter este pedacinho de chão espiritualizado. A base fundamental para esta espiritualidade é a vivência da Palavra de Deus, o amor, a Eucaristia e a oração do Santo Rosário. É isto o que Eu e Meu Filho deseja filhinhos: que cada lugar das Minhas Aparições seja um lugar incandescente de amor, de oração, de e de penitência. E que seja um lugar de refúgio seguro, onde os Meus filhos possam encontrar-me sempre a Mim e Meu Filho Jesus.

Continuai meus filhos, a rezar o Santo Rosário todos os dias! Se todos os filhos rezassem o Meu Rosário, o mundo já seria um pequeno Céu.

Ajudai-me, meus queridos filhos, a transformar esse mundo de maldade e de pecados; de injustiça e destruição, em um pequeno Céu de paz, de amor, de alegria e felicidade rezando o Meu Rosário fervorosamente todos os dias!

Confiai meus filhos, que a cada Ave Maria, que a cada conta do Rosário, dos meus terços que rezais, vós colocais abaixo as altas e fortes cidadelas, que o demónio levanta nesta humanidade corrompida e perdida! A cada Ave Maria, a cada conta que rezais dais um duro golpe a tantas obras satânicas que o Meu adversário, com tanto orgulho e prepotência ergueu no mundo.

Continuai, continuai, continuai meus filhos a rezar o Rosário, até aniquilarmos completamente as cidadelas do inimigo e a erguermos um novo mundo de paz e amor… um mundo do Meu Coração Imaculado!… A paz! Com a bênção de Deus Pai, Filho e Divino Espírito Santo; vós filhos vão permanecer sempre unidos, perseverantes e vitoriosos, sendo protegidos pela Misericórdia de Deus. Ámen

Até qualquer dia

Maria, Mãe da Bondade no Corgo da Igreja    

vídeo da leitura no local _ MaedaBondadeTV _ Mensagem

 


Oração (Mês de Novembro, 04-11-2018)

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF

Mãe Maria ensina-me a trilhar o caminho do sacrifício, não permita que o mal me iluda com as coisas fáceis e que eu veja a estrada larga com o caminho perfeito. Abra os olhos do meu coração, eu quero ser forte para vencer o mal, renunciá-lo e viver a unção do Santo Batismo. Desejo querida Mãe Maria me lapidar pelo sacrifício e pelo sofrimento, quero deixar de ser um homem velho e assumir a felicidade de ser o homem novo, deixar de lado o homem escravo para assumir a graça de ser o homem servo de Deus, um homem feliz! Desejo que Jesus me carregue em seus braços nesta missão tão árdua! Desejo viver em estado de graça, viver a Eucaristia, a Oração, o Santo Rosário, a Caridade e adorar a Jesus no Santíssimo Sacramento. Por fim, desejo viver a obra mais linda: a obra do amor. Quero amar como Jesus nos amou, e como Jesus nos ama e como tu, Maria, sabe amar.

Ámen

 

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 2 de Dezembro de 2018, no local das aparições (Corgo da Igreja).

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF

Irmãos e irmãs, Eu Gabriel, o Anjo da Anunciação, todo vós, que recebeis, em vossas mãos, as mensagens e conselhos da Santa Mãe do Céu, caminhai com Ela! Aprendei com Ela a serdes fiéis ao Senhor! Eu, peço-vos irmãos, crescei como verdadeiros irmãozinhos, que se amam e que se querem bem! Caminhai juntos, como uma grande família, na oração, no jejum, nesta caminhada maravilhosa a que a Mãe de Deus vos convidou.

Exorto irmãos a entregarem suas vidas a Deus como um ato de reparação pela conversão e salvação das almas, a fim de que muitos possam receber a Luz e a Graça de Deus, mudando suas atitudes erradas.

Continuai irmãos a rezar o Santo Rosário, e o Terço da Divina Misericórdia, todos os dias, para que sempre mais Deus aumente a paz nas vossas vidas e nas vidas de todos os homens do mundo inteiro.

Quantos irmãos abandonam a Deus por não terem pensado antes de tomar uma atitude perante algum problema. Irmãos e irmãs Deus nunca força a vossa livre vontade. De vós depende se querem aceitar a graça de Deus, ou não, se querem colaborar com ela, ou desperdiça-la. Sede irmãos obedientes à Nossa Mãe Maria Santíssima. Vivei as suas mensagens dia a dia. Pedi o Seu socorro para que todos vós possais caminhar seguros para a vitória.

Eu Gabriel estou convosco, com os Anjos e com os Santos e por vós pelejaremos até o Triunfo da Maria Santíssima. Antes de ler a mensagem da Nossa Mãe do Céu ao irmão Fernando.

Queria dar a minha bênção para todos irmãos. A paz irmãos! A bênção da Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo. Àmen – Gabriel


Meus filhinhos queridos, começo esta mensagem, dizendo que estejam atentos as mensagens que Eu vos dei este ano, “Lede e Relede”, novamente nas suas casas. Quero que para o próximo ano, vós filhinhos estejam com os pés firmes, bem e de pé, preparados porque a luta será árdua e Eu preciso muito de vós para ainda continuar semeando nesta terra àvida e sem oração. A paz Meus filhos! A paz!…  Meus Filhos Eu a vossa Mãe Celeste venho convidar-vos a estarem vigilantes, a estarem atentos! Preparai-vos para o novo advento que se aproxima em que Jesus surgirá Glorioso e Vitorioso sobre o mal e o pecado que hoje habitam no mundo. Preparai-vos Meus Filhos queridos, mas preparai-vos bem! Ao convite do Senhor deveis dar a vossa resposta de plena adesão ao Seu projeto ou não, que o vosso sim seja sim e o vosso não seja não.

Meus filhos queridos, Eu estou cansada de sempre repetir a mesma canção: Rezem, rezem, rezem muito! Convertam-se, convertam-se, convertam-se! Façam oração e penitência pela conversão dos pobres pecadores, a começar por vós mesmos que sois tão pequenos, tão limitados, tão frágeis e tão oscilantes em seu estado, porque muitas vezes estais Comigo e outras vezes estais longe de Mim, muitas vezes sois fiéis, ardorosos e muitas vezes sois frios.

Mesmo os meus prediletos sacerdotes não ouvem o Meu chamamento quando Eu desejo revelar a Misericórdia do Meu Filho Jesus. Como a purificação no mundo continua e aumenta agora de velocidade, é a hora de Me chamardes, filhos.

Não tenhais medo meus filhos, das tempestades, terramotos, tsunamis, inundações, vulcões e ondas de calor, que descerão sobre a terra. Os meus filhos que Me segue, estarão seguros no conhecimento do que os espera no Novo Paraíso, que resultará quando o Céu e a terra se fundirem como um. Estas coisas filhos devem acontecer. Jesus meus filhos disse: Eu quero aqueles filhos que são fiéis, porque a minha obra neste lugar é o amor. Muitos sofrerão por querer viver essa obra. Muitos serão criticados, perseguidos, humilhados, porque o amor é a minha obra.

Aqui filhinhos neste lugar Sagrado, Corgo da Igreja, podemos respirar, viver, sentir, e, até mesmo, pegar este milagre do amor, porque o amor é visível em tudo que se olha, na entrega da família, na entrega de quem vive para Servir. Aqueles que se entregaram, vivem para servir e ajudar aqueles que precisam de ajuda, seja o rebelde, o egoísta, o pobre de fé, enfim, todos aqueles que precisam de ajuda. Aqueles filhos que tenha riquezas. Eu não vos condeno. Porque vós tendes conforto material, isso não significa que não estais a seguir o caminho certo. Mas vós tendes a responsabilidade de compartilhar e cuidar dos meus afortunados. Este é o vosso dever. Não é o conforto ou a riqueza material que estão errados. È quando isso se torna uma obsessão e quando o vosso desejo de uma vida de luxo tem precedência sobre a sua própria fé e o bem–estar dos outros, que faz com que isso seja ofensivo aos olhos do Meu Filho Jesus.

A vossa riqueza, são como as nuvens que passam pelo céu. Elas estão lá num minuto e vão logo em seguida embora. Vós não podeis levá-las convosco para a próxima vida. É a vossa alma que vai convosco. Cuidai da vossa alma, mostrai amor de uns pelos outros e por aqueles que vos causam angústia na vida.

Por isso Jesus disse: Eu vim para quem? Para os doentes, para os abandonados, para os excluídos, para os marginalizados! Isso, porque Jesus veio para nos salvar. Se o mundo tem menores abandonados, excluídos, é porque o mundo não vive o grande ensinamento do primeiro mandamento: Amar a Deus. Quem ama a Deus, ama o próximo, e quem ama o próximo, ama a Deus.

Filhos, segui os ensinamentos do Meu Filho Jesus Cristo.

Neste mês meus filhos, pedi a misericórdia Dele. Só então vos juntareis a Ele na nova terra que é o Paraíso. Não percais meus filhos a vossa herança e o vosso lugar no Reino do Meu Filho.

Meus filhinhos queridos, tendo dado tantos sinais… Nas minhas numerosas aparições, não conseguem converter nem 1/3 da humanidade.

Por isso, meus Filhos queridos?

Na minha Cova da Iria, em Fátima, manifestei-Me como a Senhora do Rosário e agora, com cem anos depois das minhas aparições, novamente manifesto-Me como a Senhora do Rosário, mas não na Cova da Iria, mas em todos os cantos da terra.

Tenho aparecido em tantos locais da terra, e nada disso adianta, porquê? Muito em breve Deus limpará a face da terra e então será terra de paz, terra de amor.

É necessário que todos rezem o Rosário (o Terço). Tenho pedido tanto isso nas minhas aparições. O Rosário (o Terço) meus filhos, leva à conversão e a conversão leva o mundo à salvação. É preciso a reconciliação com Deus e o Coração de Jesus derramará misericórdia sobre vós, meus filhos queridos. Não tenham medo. Vinde até Meu Filho Jesus; Ele estará sempre de braços abertos para vos receber, vinde antes que seja tarde demais.

Meus filhos queridos, uma das coisas que me alegrou a alma, no mês novembro, especialmente aqui neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, foi a linda evangelização que os meus três Arcanjos, Miguel, Gabriel, Rafael, fizeram, ensinando aos Jovens de Deus a orar o Santo Rosário. Quero parabenizar a esses jovens. Isso é uma bênção de Deus.

Vós filhos, estão num mês onde vão homenagear-Me como a Mãe de Jesus, a Imaculada, a Virgem Maria. Eu fico feliz ser a Mensageira de Deus, mesmo estando cientes que o sofrimento que a humanidade plantou é dolorosíssimo! È um sofrimento que ofende imensamente ao Coração de Jesus, que ofende ao Coração de Deus. Mas, Eu luto por vós Filhos! A minha missão na terra, como Mãe, é lutar pela vida dos meus filhos e pela Felicidade dos meus filhos. Eu gostaria imensamente que vós também lutassem comigo pelo Triunfo do Meu Imaculado Coração, que é a vitória da paz na terra. Vós filhos também estão perto de uma data, onde fazeis a memória do nascimento do Meu Divino Filho Jesus. Na época do Natal, Eu sempre reflito sobre a presença da Sagrada Família no mundo. Reflito sobre o presente que Deus concedeu a mim e a São José: O Menino Jesus! Esse presente, Deus não concedeu apenas a nós, Ele fez de nós instrumentos, para que vós filhos, também recebessem esse premio, esse presente magnífico. Mas, a forma com que cuidaram desse presente, não foi a mais correta. Quantas vezes, filhos colocaram em primeiro plano a vossa vontade e se esqueceram da vontade de Deus.

Colocaram o vosso ego humano e se esqueceram da humildade, da simplicidade: Quantas vezes matou por ganância. Mas Jesus nasceu tão humilde, tão pequeno, precisando de uma mãe e de um bom pai, para salvar-lhes, para ser a Luz da vossa vida.

Hoje, tão perto do Natal, quantas vezes vós filhos pensam em uma linda festa, em um lindo presente, mas não pensam no olhar do Menino Jesus, que olha pela sua Família, pelos Jovens, abrigando na graça, lhe concedendo o perdão, lhe dando um aperto de mão.

Quantas vezes o Menino Jesus lhe dá esse aperto de mão na pessoa que está mais próxima, alguém da sua família. Pode até ser na pessoa de sua mãe. Quantas vezes exclama: Ó Mãe de Deus! Peça pelo meu filho que está sofrendo, que está no pecado, nas drogas, perdido nas ilusões, sem viver a graça, o amor, o perdão.

Ser a Imaculada Conceição é ser a Medianeira da Paz, essa paz que o mundo tanto precisa, mas que tão pouco luta por ela. Às vezes, a pessoa diz: Eu quero paz! Mas não ora com a família, não dedica um tempo para Deus. Muitas vezes, no dia do Senhor, corre, mas não se aproxima de Jesus na Eucaristia. Quer o descanso, quer a tranquilidade, mas se esquece do rosto do Menino Jesus, que a ama imensamente. Ele, quando morreu naquela Cruz, foi despido de suas vestes, zombado. Foi coroado com uma coroa de espinhos para ser humilhado. Perfuraram cruelmente Seu Coração.

Mas filhinhos, Jesus quis algo ainda maior para o Meu Coração, Ele quis que a Mãe fosse também a Mãe de todas as criaturas que Ele mais ama. E, quando eu estava aos pés daquela cruz – com o Meu Coração sangrando de dor – Ele disse: “Mãe, eis aí os Seus filhos”.

Isso filhos me consolou diante daquela dor e me fez compreender – o quanto Jesus amava a cada um de vós filhos. A dor que Eu, então, sentia pelo amor de Meu doce Jesus, que nunca deixará de ser a Luz da Alma da Imaculada Conceição. Através de cada um dos gestos de Jesus, Eu encontrava a paz em Meu Ser. Hoje, filhos queridos! Já se passaram tantos e tantos anos do momento em que essa belíssima missão foi plantada por Jesus em suas almas e corações. Ele plantou a salvação. Entregou Sua Vida na Cruz para salvar a vossa vida. Plantou a ressurreição, para que vós pudessem ressuscitar.

Imaginem meus filhos, se no momento da morte da carne, não tivessem a esperança da ressurreição da alma! Jesus se tornou essa esperança viva. È uma esperança que, quando contemplada, acalma a dor das perdas e nos torna suaves para que possamos nos encontrar com Deus.

E, Jesus Filhos, quis algo maior ainda para a Imaculada Conceição. Quis que Eu viesse de corpo e alma para plantar sobre esta nação (Portugal) a devoção ao Santo Rosário, à graça do amor, à graça do perdão e, principalmente, a devoção ao seio maternal do amor de Mãe. Ele me fez a Mensageira em cada momento que me envia para lhes passar uma mensagem de paz, de amor, de esperança e de vida.

Jesus anunciou ao mundo a luta pelo Triunfo de Meu Coração. Hoje, Eu, Maria, luto pela colheita desse Triunfo, que não pode passar do tempo. Tem que ser no tempo de Deus. No momento de Deus. Tudo que passa da hora da colheita, se perde. Estamos filhos aqui nesta luta.

Eu peço-vos filhos se convertam! Como a Imaculada Conceição, Aquela que está rodeada da proteção dos Anjos do Céu, Eu peço que esses anjos protejam meus filhos na terra. Peço que carreguem os jovens nas mãos. Quantas tragédias aconteceram com os jovens.

Como o demónio tem sede de destruir a grande riqueza que é a vida dos jovens. Peço a Jesus que coloque a proteção do Menino Jesus sobre as crianças e sobre a vida dos inocentes. O ser humano luta para proteger a terra, mas, às vezes, se esquece de proteger a vida. E Jesus o que mais fez foi proteger a vida. Quando Jesus morreu na Cruz, Eu tenho certeza que Ele pensou no vosso bem estar. Ele não pensou em uma terra fértil e produtiva, mas na vossa alma, filhos!

Meus filhos queridos antes de terminar, queria dizer-vos, a mensagem que dei ao vosso irmão Fernando, também foi para vós. Porque vejo que estão muito ausente na oração e com dúvidas na vossa mente. Se fosse para ele não mandava ler para vós.

Filhos quero novamente advertir-vos sobre as emboscadas que o demónio está lançar sobre as vossas mentes. Deveis ter muito cuidado, pois ele é inteligente e astucioso. Sabe usar perfeitamente todas as formas para enganar-vos. Ele é conhecedor todas as vossas fraquezas.

Filhinhos queridos, Eu quero fazer apenas um pedido: Viva o Natal Feliz! Tire esta mágoa de dentro do vosso coração, tire este sofrimento de dentro de vós. Sejam felizes filhos! Não carreguem consigo a dor, carreguem consigo o amor.

O  Menino Deus está aqui no meio de nós! Somos o presépio vivo Menino Deus, e o calor que vamos dar para o Menino Deus é o abraço no irmão, é o aperto de mão sincero, é a amizade da fraternidade, é a acolhida do Espírito Santo, e o perdão. Vamos perdoar! Vamos perdoar Filhos! Perdoe a vós mesmo! Olhe para dentro do vosso coração e diga fortemente: “Jesus é o perdão! Ele está connosco“.

Peça este perdão, dê este perdão e se liberte.

O Natal filhos é suave, é um dos tempos mais lindos para que sejam suaves é o tempo do Natal. Que vós filhos, sejam lavados de todo o ódio, de todo orgulho, de toda vaidade e ciúmes.

Com certeza precisamos fazer um belo pedido ao Menino Jesus: o Triunfo do Meu Imaculado Coração. Eu quero tanto este Triunfo filhos! Eu tenho certeza que todos os filhos do mundo inteiro, estão ouvindo a Mãe de Deus e que amam a Palavra de Deus tambem querem este Triunfo.

O mundo está cansado de sofrer. As pessoas passam natais e natais apenas de aparência, esquecendo-se da presença do Rei do Céu e da terra que é o Menino Jesus.

Eu desejo para vós filhos a paz!

Que vós sejam um lindo presépio!

Terão força e espiritualidade, isso já podemos sentir neste pequeno lugar Sagrado Corgo da Igreja, mas que se torna infinitamente grande de Deus.

Que vós filhos, levem este perfume para as vossas vidas e permaneçam cada dia mais abencoados pela Luz do Menino Jesus, pelo Pai, Pelo Filho e pelo Espírito Santo. Àmen

Até qualquer dia

Maria Mãe da Bondade no Corgo da Igreja

vídeo da leitura no local _ MaedaBondadeTV _ Mensagem


Mensagem de São Bento (02-12-2018)

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF

Meus filhos e filhas, Eu, São Bento, sou vosso Pai, amigo e vosso protetor.

Foi aqui neste lugar Sagrado, num dia de carnaval, que a Nossa Mãe Santíssima, entregou a Cruz de São Bento, ao vosso irmão Fernando.

Hoje, em nome do Senhor, venho dizer-vos que venho nestas aparições Corgo da Igreja, formar um grande grupo de oração, de penitência, de sacrifícios com a Cruz de Cristo com a minha medalha. Tenham sempre nos vossos pescoços essa cruz, essa cruz combatem com a espada da verdade, detenham as armadilhas do demónio com o escudo da oração do Santo Rosário, combatem e devolvem e lançam de novo os demónios de volta no fogo do inferno.

Filhos este é o nosso tempo de fazermos já esta oração do Santo Rosário, aos quais o Senhor, a Santíssima Virgem Maria, Mãe de Deus, e São José me enviam para formar este grupo de oração do Santo Rosário. Nestes tempos onde os demónios, todos saídos do inferno, estão no mundo para desestabilizar os meus filhos de oração.

Mas filhos através da Cruz de Cristo com a minha medalha, Eu dou a graça de dominar os demónios, a graça de exorcizá-los! Sim filhos num tempo onde a Igreja carece de exorcistas e onde mesmos os sacerdotes que são chamados a esse serviço, já não creem nos demónios.

Filhos coloquem a cruz e medalha nos vossos pescoços, para que o demónio não entrem na vossa alma! Sim, Eu operarei muito por meio da Cruz de Cristo. Nestes últimos tempos, elas são as cruzes e medalhas dos Apóstolos dos últimos tempos: são mais resistente que o aço para vós, em todos os momentos, perigos e combates! Eu, São Bento abençoo-vos e felicito-vos pela alegria que proporcionais a Mãe de Deus, pela Santa Ana e São Joaquim e as benditas almas que estão no purgatório. Muitas bênçãos meus filhos descem sobre a terra, inclusive a graça da converção dos vossos familiares. A conversão dos vossos sacerdotes, o retorno deles para a verdadeira Fé e unidade com a Igreja de Cristo.

Vos abencoo a todos vós aqui presentes neste lindo lugar Sagrado Corgo da Igreja, em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Àmen

São Bento

vídeo da leitura no local _ MaedaBondadeTV _ Mensagem


Oração mês de Dezembro (02-12-2018)

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF

Ó Senhor, tu que nasceste em uma manjedoura, mas cresceste como o rei dos Céus e da Terra, faça-nos dignos de um dia entrarmos no Céu, de vivermos nesta terra conscientes de que aqui vivemos diante de uma passagem. Não nos deixe apegar, sobre este mundo malicioso, sobre estas ondas de dor e de pecado que surgem, que levam o homem ao poço de abismo e de dor. Corrija-nos Senhor, nos momentos que vacilarmos, dá-nos a sua graça nos momentos em que necessitamos. Sede para nós o auxílio, principalmente neste novo ano que virá, para termos coragem para que nossos olhos tenham mais piedade, julguem menos os outros pela aparência, mas, que Vos busquem Senhor, em cada coração. Teu nome deve estar presente em nós, e transformar a cada um de nós sempre, para que nós sejamos, não nós, mas a graça de Deus, que sois Vós em cada um conduzido e transmitindo para o mundo a verdadeira felicidade, a qual este mundo tanto precisa, que é a paz, a justiça e o Amor.

Àmen

vídeo da leitura no local _ MaedaBondadeTV _ Oração



 

 

 

 

 



Para ajudar a divulgar _ [folha-A4] _ [folha-A3] _



Nota explicativa:

Esta aparição é apoiada no decreto da Congregação para a Propagação da Fé (AAS 58/16 de 29 de Dezembro de 1966, que defende os cânones 1399 e 2318, mercê da intervenção e aprovados por SS Paulo VI e publicados por sua vontade onde diz: “Autoriza–se a divulgar mesmo sem licença expressa da autoridade eclesiástica escritos referentes a novas aparições, revelações, visões, profecias e milagres, contando que se observe a moralidade Cristã em geral”. Ao publicar revelações, aparições ou quaisquer outras graças de Jesus e de Maria, bem como de Seus Anjos e Santos, este grupo de amigos da Nossa Senhora Mãe da Bondade, quer deste modo dar a oportunidade a todos os que desejam conhecer e estar informados, de tão maravilhosas manifestações do céu, na terra, segundo a liberdade e livre arbítrio de cada pessoa.


Lembramos a todos:

Lembramos a todos que o terreno do local das aparições é propriedade privada, embora ainda não esteja devidamente vedado, e é local de oração e devoção católica, por isso solicitamos às pessoas que respeitem o local e todos os presentes, reunidos em oração, sem interferir nas celebrações, e nos espaços envolventes que são privados.
Todos os que desejam se aproximar no Coração de JESUS e de MARIA, são bem vindos, mas haja silêncio e respeito, e roupas adequadas sem provocações, como o pediu a Nossa Senhora.

Procurar

PortugalEnglishSpainFrench