Mensagens 2002

 

Ano 2002

Mensagens reveladas neste ano.

 


Descarregue as mensagens deste ano, em Livro .PDF   _ (Brevemente)



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 3 de Novembro de 2002, no local das aparições (Corgo da Igreja).

 

Queridos filhos, aqui está a vossa Mãe, a Virgem Maria, Mãe da Bondade.

Venho do Céu para socorrer-vos, mais uma vez, cheia de amor e misericórdia.

Prometi não deixar de pisar este local no primeiro Domingo do mês.

Muitas almas converteram-se neste lugar.

Como é que os homens têm coragem de querer fazer desaparecer o Meu Nome deste lugar?

Queridos filhos, rezai, rezai muito o terço, todos os dias com muita devoção; oferecei-o pela paz no mundo, principalmente pela paz em Portugal, porque Portugal está preste a ser castigado.

Torno a dizer meus filhos, eu sou a Virgem Maria Mãe da Bondade, dizei a todos, também aos sacerdotes, que desejo neste local uma capela em Minha honra.

Filhos, Eu vos mostrarei dia a dia as coisas que fazeis e me desagradam, que desagradam e mortificam os vossos irmãos, e delas vos procurareis emendar, mergulhando sucessivamente no banho purificador da oração e da penitência.

Meus filhos, de todas as penitências que fazeis por Mim, no segredo do vosso coração, onde o mundo não tem parte alguma, é a da aceitação da Minha Vontade; esta Vontade que permite que vos aconteçam, por vezes coisas de que não gostais e que vos fazem reclamar, barafustar e, tantas vezes incomodar, mas peço-vos não façais mau ambiente aos vossos irmãos, nas vossas casas, nos vossos trabalhos.

Meus filhos, vinde todos a este lugar, confessai as vossas culpas e pedi perdão ao meu filho Jesus, que Ele abrirá o Seu Coração e vos dará um abraço eterno que esquecerá os vossos pecados. Amai-vos uns aos outros, e vivei em oração e sacrifício, sede humildes e simples, não sejais orgulhosos. Meus filhos, nem sequer tenhais vaidade, ajudai-vos mutuamente, e concedei-vos mútuo perdão. Não guardeis rancor a ninguém. É com isso que os meus inimigos tentarão comprar-vos para o seu lado.

Do céu preparo-vos para reconhecerdes a Verdade. Encorajo-vos com sinais, no céu e na terra; porque tudo isto, é caminho pelo qual, Eu e o Meu Filho vos falamos.

Eu vos abençoo.

Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo Ámen.

 

 

 

 

 



Para ajudar a divulgar _ [folha-A4] _ [folha-A3] _


Hino à Mãe da Bondade, Virgem do Sobreiro. “[Letra .PDF]”



Nota explicativa:

Esta aparição é apoiada no decreto da Congregação para a Propagação da Fé (AAS 58/16 de 29 de Dezembro de 1966, que defende os cânones 1399 e 2318, mercê da intervenção e aprovados por SS Paulo VI e publicados por sua vontade onde diz: “Autoriza–se a divulgar mesmo sem licença expressa da autoridade eclesiástica escritos referentes a novas aparições, revelações, visões, profecias e milagres, contando que se observe a moralidade Cristã em geral”. Ao publicar revelações, aparições ou quaisquer outras graças de Jesus e de Maria, bem como de Seus Anjos e Santos, este grupo de amigos da Nossa Senhora Mãe da Bondade, quer deste modo dar a oportunidade a todos os que desejam conhecer e estar informados, de tão maravilhosas manifestações do céu, na terra, segundo a liberdade e livre arbítrio de cada pessoa.


Lembramos a todos:

Lembramos a todos que o terreno do local das aparições é propriedade privada, embora ainda não esteja devidamente vedado, e é local de oração e devoção católica, por isso solicitamos às pessoas que respeitem o local e todos os presentes, reunidos em oração, sem interferir nas celebrações, e nos espaços envolventes que são privados.
Todos os que desejam se aproximar no Coração de JESUS e de MARIA, são bem vindos, mas haja silêncio e respeito, e roupas adequadas sem provocações, como o pediu a Nossa Senhora.

Procurar

PortugalEnglishSpainFrench