Mensagens 2000

 

Ano 2000

Mensagens reveladas neste ano.

 


Descarregue as mensagens deste ano, em Livro .PDF   _ (Brevemente)



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade.

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 25 de Junho de 2000, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus Filhos, eu sou a Santíssima Virgem Maria. Sei que alguns de vós duvidais da minha presença mas, digo-vos que estou aqui. Sabei todos, que a minha presença aqui, não é em vão. Sois preciosos para o Meu filho Jesus, que escolheu e marcou com uma cruz este meu filho, para dar sinais de fé e da sua presença aqui.

Hoje convido-vos a abrir-vos inteiramente a mim, a fim de que eu possa transformar-vos e guiar-vos para o Coração do Meu Filho Jesus. Não mais vos afasteis dele. Só assim, filhinhos encontrareis a verdadeira paz, a paz, que só Deus vos dá.

Convertei-vos depressa e continuai a rezar, mais que nunca, pelo mundo e especialmente por Portugal. Sem oração, não sereis capazes de suportar aquilo que há-de vir, e é justamente, por isso, que eu insisto tanto convosco, para que não abandoneis, nem as vossas orações nem os vossos sacrifícios.

Abri os vossos corações ao amor, amai sempre e fazei o bem a todos, mesmo àqueles, que tentam prejudicar-vos.

Fico feliz com a vossa presença aqui, nesta tarde. Servindo-me deste meu filho, faço descer do céu, mais uma graça.

Obrigada filhinhos, por terdes correspondido ao meu apelo.

Eu te abençoo, eu vos abençoo.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen

 

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade.

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 27 de Julho de 2000, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Nossa Senhora:

Meu Filho, deixa que eu te guie passo a passo, mantém-te pequeno e apoia-te ao teu Jesus. Satanás procura desesperadamente, pôr-te as mãos em cima e aleijar-te, e não se serve apenas de pessoas, para recolher falsas acusações, contra ti. Servir-se-á também das leis da natureza. Não tenhas medo, os meus olhos estarão continuamente pousados em ti. Guiar-te-ei em todos os lugares da terra, e por onde eu passar, deixarei atrás de mim um rasto do meu mais delicado perfume. Espalharei os meus odores de mirra, de alma a alma, para arrebatar o seu coração.

Pires:

Os meus perseguidores põem em dúvida os sinais que a senhora nos dá.

Nossa Senhora:

Meu filho, coragem, muitos continuarão a viver uma vida ímpia, muitos continuarão a pecar e a ofender a minha santidade, descuidados dos meus avisos e sinais, que hoje dou ao mundo. Eles são também, os meus perseguidores e não apenas os teus, mas, eu te digo, que se destruirão a si mesmos, com as suas próprias obras de destruição. Se tu próprio não rezares por eles, a sua recompensa será o mal, pelo mal que fazem.

O meu coração é um vasto oceano de amor e perdão.

Felizes aqueles que acolhem a verdade e vivem segundo a verdade.

Eu te abençoo, eu vos abençoo.

Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen

 

 

 

 

 



Para ajudar a divulgar _ [folha-A4] _ [folha-A3] _


Hino à Mãe da Bondade, Virgem do Sobreiro. “[Letra .PDF]”



Nota explicativa:

Esta aparição é apoiada no decreto da Congregação para a Propagação da Fé (AAS 58/16 de 29 de Dezembro de 1966, que defende os cânones 1399 e 2318, mercê da intervenção e aprovados por SS Paulo VI e publicados por sua vontade onde diz: “Autoriza–se a divulgar mesmo sem licença expressa da autoridade eclesiástica escritos referentes a novas aparições, revelações, visões, profecias e milagres, contando que se observe a moralidade Cristã em geral”. Ao publicar revelações, aparições ou quaisquer outras graças de Jesus e de Maria, bem como de Seus Anjos e Santos, este grupo de amigos da Nossa Senhora Mãe da Bondade, quer deste modo dar a oportunidade a todos os que desejam conhecer e estar informados, de tão maravilhosas manifestações do céu, na terra, segundo a liberdade e livre arbítrio de cada pessoa.


Lembramos a todos:

Lembramos a todos que o terreno do local das aparições é propriedade privada, embora ainda não esteja devidamente vedado, e é local de oração e devoção católica, por isso solicitamos às pessoas que respeitem o local e todos os presentes, reunidos em oração, sem interferir nas celebrações, e nos espaços envolventes que são privados.
Todos os que desejam se aproximar no Coração de JESUS e de MARIA, são bem vindos, mas haja silêncio e respeito, e roupas adequadas sem provocações, como o pediu a Nossa Senhora.

Procurar

PortugalEnglishSpainFrench