Milagre Eucarístico

Milagres Eucarísticos e Manifestações Eucarísticas

dados por DEUS no local das aparições, e na boca do irmão Fernando Pires

 



Novo Milagre Eucarístico (2º)

Ocorrido no dia aniversário das aparições, a 16 de Fevereiro de 2018.

Uma vez mais, a intercessão do Padre Manuel Vieira foi ouvida pelos corações de JESUS e de Maria, que presentearam o mundo e as mais de 700 pessoas presentes no local, com a ocorrência do novo Milagre Eucarístico, em que a Sagrada Hóstia que apareceu milagrosamente na boca do vidente, branca e de aparência comum, foi colocada dentro de uma caixa relicário comum, e quando os sacerdotes presentes a abriram, durante a Santa Missa, a Sagrada Hóstia estava milagrosamente transubstanciada no Preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade, de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Estavam presentes no local 5 sacerdotes católicos, sendo um deles de Itália.

 

Vejam os vídeos em  MaedaBondadeTV

 

 



1º MILAGRE EUCARÍSTICO

O primeiro Milagre Eucarístico ocorreu no local das aparições, Corgo da Igreja (S. Marcos da Serra), e teve lugar no dia 4 de Dezembro de 2016.

O Padre Manuel Vieira há algum tempo vinha suplicando por uma prova, de modo a poder a dar ao mundo para que acredite na veracidade das mensagens reveladas pela Nossa Senhora Mãe da Bondade. Deus abençoou este maravilhoso dia com o primeiro milagre.

Foi testemunhado por várias centenas de pessoas, no local.

(Fotos da Hóstia Milagrosa, nas mãos do Padre Manuel Vieira

 

Com as várias fotos, é mais fácil para explicar os 3 maravilhosos eventos extraordinários, vividos e presenciados por todos os que estiveram presentes…  

1º- O milagre de o vidente Fernando Pires estar mais de 30 minutos à chuva, e não se molhar, nem tampouco se molhar o livro onde escreve a mensagem que lhe dita a Nossa Senhora Mãe da Bondade.  

2º- O grande e maravilhoso Milagre Eucarístico, onde da comunhão invisível, apareceu a hóstia consagrada na língua do vidente Fernando Pires, que depois de a deixar “escorregar” para a caixa-relicário, sem lhe tocar com as mãos, e a mostrar a todos os presentes, que poderam constatar que estava todo branco o seu conteúdo, e após a ter fechado, a colocou na mão da estátua da Mãe da Bondade por uns segundos, e poucos segundos depois a entregou ao padre, onde nestes cerca de 30 segundos passados, quando o Sr. Padre Manuel Vieira a abriu, na presença de todos os presentes, o seu conteúdo estava vermelho, e podemos constatar a maravilhosa “transubstanciação” da Sagrada Hóstia, presenciada por cerca de 300 a 500 pessoas no local.  

3º- O milagre de podermos todos os presentes, olhar para o sol directamente com os nossos olhos, sem qualquer protecção, que apesar de ser o seu ponto mais forte, pelas 13h, podemos ficar vários minutos a olhar directamente e fixamente para o sol, como quem olha para a lua cheia e brilhante, sendo a visão do sol de um esplendor e sensação inexplicáveis, mas maravilhosamente vivíveis pelos presentes no local.

 


Lamentavelmente os adversários de Deus não perdem uma oportunidade para O atacar e ridicularizar, e a primeira Hóstia Milagrosa, foi profanada por um dos três laboratórios por onde passou para análise. Que Deus na sua infinita misericórdia, perdoe a todos os envolvidos em tão GRANDE ULTRAJE. Ofereçamos actos de reparação. 

 

 



Manifestações Eucarísticas, na boca do irmão Fernando Pires.

Como se pode comprovar pelos inúmeros testemunhos em vídeo, e pelo testemunho presencial de milhares de peregrinos que já passaram pelo local das aparições, Corgo da Igreja (S. Marcos da Serra), em muitas das aparições mensais, no fim da aparição, o vidente Fernando Pires recebe a sagrada comunhão de modo invisível, dada pelo Santo Anjo, que faz com que de repente apareça milagrosamente na sua língua, branca, mostrando-a depois aos presentes no local.

 

 

 

 

 

 



Canção, Santos Anjos e Arcanjos _ Letra Canção .PDF

Para ajudar a divulgar _ folha-A4 _ folha-A3 _



Nota explicativa:

Esta aparição é apoiada no decreto da Congregação para a Propagação da Fé (AAS 58/16 de 29 de Dezembro de 1966, que defende os cânones 1399 e 2318, mercê da intervenção e aprovados por SS Paulo VI e publicados por sua vontade onde diz: “Autoriza–se a divulgar mesmo sem licença expressa da autoridade eclesiástica escritos referentes a novas aparições, revelações, visões, profecias e milagres, contando que se observe a moralidade Cristã em geral”. Ao publicar revelações, aparições ou quaisquer outras graças de Jesus e de Maria, bem como de Seus Anjos e Santos, este grupo de amigos da Nossa Senhora Mãe da Bondade, quer deste modo dar a oportunidade a todos os que desejam conhecer e estar informados, de tão maravilhosas manifestações do céu, na terra, segundo a liberdade e livre arbítrio de cada pessoa.

 


Lembramos a todos:

Lembramos a todos que o terreno do local das aparições é propriedade privada, embora ainda não esteja devidamente vedado, e é local de oração e devoção católica, por isso solicitamos às pessoas que respeitem o local e todos os presentes, reunidos em oração, sem interferir nas celebrações, e nos espaços envolventes que são privados.
Todos os que desejam se aproximar no Coração de JESUS e de MARIA, são bem vindos, mas haja silêncio e respeito, e roupas adequadas sem provocações, como o pediu a Nossa Senhora.

Procurar

PortugalEnglishSpainFrench