Localização /Contactos

Como chegar ao local Corgo da Igreja, em S.Marcos da Serra

 


Localiza-se em Portugal, na fronteira regional do Alentejo com o Algarve, a norte de S.Marcos da Serra. Os melhores meios de transporte são de carro, ou de autocarro.


Situa-se a cerca de:

  • 65 Km do aeroporto de Faro
  • 105 Km do aeroporto de Beja
  • 230 Km do aeroporto de Lisboa
  • 515 Km do aeroporto do Porto
  • 700 Km do aeroporto de Madrid (Espanha)

 


Mapa / Direcções

Clique no link sobre o mapa seguinte:

e coloque no canto superior esquerdo, o nome da sua localidade, ponto de partida.

A exemplo, ROMA   e o país (se necessário).

Pode escolher o meio de transporte em: 

 

 



CONTACTOS

Os contactos telefónicos, por razões mais que evidentes, de momento não se divulga. Para qualquer assunto, devem de entrar em contacto exclusivamente com o irmão Fernando Pires, pessoa escolhida por Deus para esta missão da Nossa Senhora Mãe da Bondade, e devemos TODOS sem excepção, seguir as suas directrizes, e o ajudar nos diferentes assuntos que envolvem este Divino Projecto.

 


O novo email é:  MaeDaBondade@gmail.com

  • We can answer back in English.
  • Nous pouvons répondre en Français.
  • Podemos responder en Español.

 


Como todos os membros do grupo têm as suas vidas familiares e laborais, não será possível responder a emails de forma breve. Poderá demorar vários dias.

Apenas se responderá a emails com sentido e dirigidos a assuntos relacionados com esta obra da Nossa Senhora Mãe da Bondade, depois de o irmão Fernando Pires se pronunciar sobre o assunto.

Todos os emails de carácter ofensivo, terão o respectivo reencaminhamento para as autoridades competentes.

 

 

 

 

 


Para ajudar a divulgar _ folha-A4 _ folha-A3 _



Nota explicativa:

Esta aparição é apoiada no decreto da Congregação para a Propagação da Fé (AAS 58/16 de 29 de Dezembro de 1966, que defende os cânones 1399 e 2318, mercê da intervenção e aprovados por SS Paulo VI e publicados por sua vontade onde diz: “Autoriza–se a divulgar mesmo sem licença expressa da autoridade eclesiástica escritos referentes a novas aparições, revelações, visões, profecias e milagres, contando que se observe a moralidade Cristã em geral”. Ao publicar revelações, aparições ou quaisquer outras graças de Jesus e de Maria, bem como de Seus Anjos e Santos, este grupo de amigos da Nossa Senhora Mãe da Bondade, quer deste modo dar a oportunidade a todos os que desejam conhecer e estar informados, de tão maravilhosas manifestações do céu, na terra, segundo a liberdade e livre arbítrio de cada pessoa.

 


Lembramos a todos:

Lembramos a todos que o terreno do local das aparições é propriedade privada, embora ainda não esteja devidamente vedado, e é local de oração e devoção católica, por isso solicitamos às pessoas que respeitem o local e todos os presentes, reunidos em oração, sem interferir nas celebrações, e nos espaços envolventes que são privados.
Todos os que desejam se aproximar no Coração de JESUS e de MARIA, são bem vindos, mas haja silêncio e respeito, e roupas adequadas sem provocações, como o pediu a Nossa Senhora.

Procurar

PortugalSpainFrenchEnglish