Mensagens 2008

 

Ano 2008

Mensagens reveladas neste ano.


Descarregue as mensagens deste ano, em Livro .PDF   _ (Brevemente)



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 6 de Janeiro de 2008, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Queridos filhos, sou a Mãe da Bondade, começai este ano ao meu lado, pois somente assim encontrareis a vossa paz. Neste novo ano deixai-vos conduzir docemente por mim. Assim estareis sempre seguros e protegidos quero que continueis a rezar o santo rosário.

Meus queridos filhos, cada vez que estiverdes com o rosário nas mãos estareis convidando-me a rogar por vós, e eu como Mãe que muito vos ama intercedo junto de meu Filho Jesus por cada um de vós. Tende confiança no meu Imaculado Coração. Por meu intermédio toda a humanidade é convidada a retornar a Deus. Dizei o vosso sim ao Senhor que vos chama a seguir o seu Filho Jesus, ele que por cada um de vós se fez grande exemplo de obediência. Voltai, voltai, meus queridos filhos. Tenho pressa e vos chamo com um último aviso. Voltai, neste ano meus filhos.

Os grandes acontecimentos que eu vos predisse em vários lugares do mundo em que Eu apareci, realizar-se-ão. Tenho vindo ao mundo para chamar-vos à conversão, porque se não vos converterdes, se não voltardes a Deus, jamais conseguireis a salvação. Chegou a vossa hora e vós não podeis faltar a esta chamada urgente.

Vós não estais sozinhos, neste caminho, eu estou convosco e serei a vossa companheira nesta grande caminhada. Não percais a esperança, não tenhais medo. O meu filho Jesus sabe bem o que está dentro de vós. Somente Ele o sabe.

Termino, pedindo-vos que rezeis sempre, sem nunca desanimardes. A vossa oração sincera e perfeita salvará a humanidade. Deste, humilde lugar, a todos dou a minha bênção.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 3 de Fevereiro de 2008, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus queridos filhos, começo por dizer que o meu coração está muito triste, pelos muitos sofrimentos que ameaçam o mundo.

Por que motivo, muitos dos meus filhos ainda não me ouviram, depois de ter dado tantos sinais?

As minhas numerosas aparições não conseguem converter nem um terço da humanidade. Até os sacerdotes e bispos de meu filho negam as minhas aparições.

Como pode ser isto, meus filhos?

Não atendem à minha voz, não escutam o alarme que dei há muitos anos. Que mais posso fazer, meus queridos filhos, para acreditarem em mim?

Chorei nas minhas imagens, clamei, apareci, tudo fiz para que os meus filhos acreditassem. Diante disto, como mãe, sinto-me no dever de advertir novamente que o mundo inteiro caminha para a catástrofe final e que poucos se dão conta dos meus angustiantes avisos. O tempo, meus filhos, concedido para a vossa conversão, já está acabando. Depois que Deus conceder os últimos sinais, a conversão, meus filhos, se tornará mais difícil.

Meus queridos filhos, pesa-me tanto falar sobre isto, mas se os meus filhos não se converterem, o castigo virá. Poderá, porém, ser aliviado com as vossas orações, penitências e jejuns. Meus filhos, aqueles que esperarem em mim e crerem nas minhas palavras não deverão ter medo, porque eu e o meu filho Jesus não vos abandonaremos, tão pouco aos que propagarem as minhas mensagens.

Termino, pedindo aos meus filhos que rezem, rezem, rezem muito, busquem a conversão de seus corações e não julguem ninguém. Somente a Deus compete o juízo final. Eu vos amo, meus queridos filhos e vos chamo a atenção para mais esta mensagem que vos é dada com muito amor, e não vos esqueceis que sempre estarei convosco.

Dou-vos a minha força e a minha bênção, em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Festa ANIVERSÁRIO (9º)

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 16 de Fevereiro de 2008, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Queridos filhos, eu sou a Vossa querida Mãezinha, Mãe da Bondade. Vim do céu para vos ensinar a amar, a perdoar, mas também, e sobretudo, para convocar-vos a viver o Evangelho do Meu Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo.

Meus filhos queridos, fico imensamente feliz, ao ver muitos meus filhos aqui neste lugar sagrado, hoje, dia 16 de Fevereiro. Vinde sempre, e vinde de coração aberto pois desejo fazer a minha habitual morada em vossos corações. Convido-vos, meus filhos, a vos preparardes para a Quaresma, com jejuns, orações, penitências e obras de caridade.

Meus filhos, procurai confessar-vos todas as semanas, mas não deixeis que a vossa confissão se torne rotina. A confissão, filhos, é o melhor modo de reconciliação com Deus. Se não vos confessardes, não podereis cumprir com o vosso dever de cristãos. Se não agirdes por este caminho, a vossa conversão tornar-se-á cada vez mais difícil.

Meus queridos filhos, aqui neste lugar sagrado fala a vossa Mãe para todos vós. Eu venho através deste meu filho, para vos alertar, com mais uma mensagem que vem do céu à terra. Venho dizer tudo, a mandado de Deus. Venho dizer a todos vós, que o Meu filho Jesus virá muito em breve. Não vos preocupeis com nada, mas limpai-vos dos vossos pecados, para entrardes no reino de Deus. Abri o vosso coração e deixai entrar o Espírito Santo, porque muitas coisas estão para acontecer e vós, meus queridos filhos, aqueles que não ouvem a verdade, para vós será grande a aflição no dia do juízo.

Tudo está preparado, o vosso Deus vos espera e anseia por uma boa confissão vossa.

A vossa mãe vos fala e vos implora, confessai os vossos pecados, antes que tudo aconteça. Eu vos amo e vos espero queridos filhos.

Antes de terminar esta minha mensagem quero dizer-vos: Eu vos amo muito meus filhos e desejo a vossa salvação; lembrem-se que, quem for fiel até ao fim, será salvo. Então, meus filhos sejam fiéis! Amem, Amem o papa, rezem por ele, pelos bispos e pelos sacerdotes. Amem a igreja católica, amem a Eucaristia, rezem muito pelo mundo, é o que vos peço.

A todos a minha bênção especial, também para os doentes que se encontram neste humilde lugar. Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 2 de Março de 2008, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus queridos filho, começo por dizer-vos que no dia 16 de Fevereiro, senti o meu coração muito apertado, ao ver que alguns filhos que se encontravam entre vós, não estavam em condições de receber o Meu Filho Jesus.

Eles não são dos vossos, Meus filhos.

Tendes uma grande perseguição da parte deles. Sede fortes, Meus filhos, e não vos preocupeis com as perseguições. Assim se verá que sois Meus filhos. Pedi muito por eles, rezando, porque eles estão cegos, e não vêem que a mão do Meu Filho Jesus está a cair sobre eles, e continuam com discórdias e confrontações. Até onde ireis chegar? –Almas inocentes! Como vos deixais ludibriar com palavras enganadoras e com mentiras! Quereis, meus filhos, afastar os vossos irmãos do caminho da verdade?

Meus filhos amados, Sou a vossa Mãe. Sou também e de um modo muito especial a mãe do vosso país. Venho do Céu para pedir-vos mais uma vez, que volteis ao Senhor, o mais rápido. Não há mais tempo para dúvidas e incertezas, Meus queridos filhos. Chegou o momento oportuno para vos converterdes. Sim, meus filhos, O Meu Filho Jesus está a dar-vos muitas oportunidades para vos converterdes. Sim, Jesus está a dar muitas oportunidades para que os meus filhos se convertam.

Tomai atenção, meus queridos filhos, irão acontecer no mundo vários castigos muito grandes, um em forma de guerra; outro, de revoluções e outro enviado pelo Céu. O que hoje estais vendo, é apenas um pequeno começo. Virão dias dolorosos para vós. Dias de muita dor, por isso, meus filhos, peço-vos que rezeis. Rezai muito pela salvação do mundo e pela conversão de todos aqueles que se afastaram de Deus. Somente na oração podeis tranquilizar-vos. Rezando podeis atrasar os acontecimentos nefastos daquelas situações. CONTINUAI A LUTAR COM ORAÇÕES E SACRIFÍCIOS. Eu, Mãe da Bondade, tenho os braços abertos com as bombas do ESPÍRITO SANTO para ajudar todos os que venham a Mim, conduzi-los a um lugar seguro, para uma vida nova.

Termino dizendo-vos novamente, que neste tempo de Quaresma ainda há uma esperança para cada um de vós se converter. Convertei-vos, MEUS FILHOS, PARA VOSSO BEM, para o Bem de cada um em particular.

Abençoo a todos vós que estais aqui, neste humilde lugar, e a todos que não puderam vir. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 6 de Abril de 2008, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus queridos filhos, peço-vos que intensifiqueis as vossas orações e sacrifícios em favor da paz no mundo e da conversão dos pecadores. Nestes tempos muito difíceis, aproximai-vos mais da Eucaristia. Sabei, meus filhos, que desejo a vossa conversão o mais rápido possível.

Meus filhos, há séculos que venho ao mundo por meio de inúmeras aparições, para pedir-vos a conversão e consagração ao Meu Imaculado Coração. Não venho para obrigar-vos, mas o que digo deve ser tomado a sério.

Meus queridos filhos, o mundo está caótico, e muitos dos meus filhos não acreditam que o mundo se está desmoronando. Nestes vossos tempos, de tanta angústia, vós não parais sequer um momento para meditar e discernir o que está faltando ao vosso mundo! Falta-vos o amor a Deus, falta-vos o respeito aos mais velhos, a dedicação à família, falta-vos o espírito de sacrifício…

Meus filhos, viver é difícil, Eu sei, contudo tendes de pensar que a vossa caminhada no mundo é que irá determinar o vosso futuro na eternidade. Hoje estais desenfreados pelos vícios, pelo amor às coisas terrenas e estais a perder o sentido do Bem. O mundo, meus filhos, perdeu o sentido da fraternidade e o respeito pelo seu próximo. Como quereis que haja harmonia nos vossos tempos, se não vos entendeis, se não vos desculpais, se nunca parais a vossa ambição de querer cada vez mais, não olhando a meios para atingir os vossos fins? O meu dever de Mãe é precisamente chamar-vos a atenção para a dura realidade em que viveis neste mundo.

Meus queridos filhos, quero também pedir-vos de modo muito especial, que no mês de Abril e Maio dediqueis as vossas orações pelo Santo Padre, pelo alívio das almas do purgatório e pelo mundo, para que não haja guerra, fogo, invernos rigorosos, temporais, tremores de terra e doenças. Eu, a vossa Mãe, estou permanentemente a interceder junto de Deus, pelo vosso mundo e Deus, na sua Bondade, aceita a minha intercessão e vai adiando a hora da punição.

Sim filhos, Deus é bom, é compassivo, mas é justo. A sua justiça irá ser aplicada, porque muitos filhos não sabem dar cumprimento aos seus deveres de filhos de Deus, não amam o seu Criador, não O respeitam, e muitos nem se lembram que Ele existe.

Neste momento, meus filhos, neste lugar sagrado, abençoo todos os doentes de vossas famílias, quer se encontrem nos hospitais ou nas suas casas e abençoo ainda a todos os que sofrem no corpo ou na alma. Abençoo todas as criancinhas. Abençoo os idosos e jovens, pais e filhos.

Abençoo o vosso país (Portugal). Abençoo a todos vós que estais aqui neste lugar sagrado, dou-vos a paz a compreensão e o sentido da fraternidade.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 4 de Maio de 2008, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus queridos filhos, nestes dias que se aproximam, muitos dos Meus filhos peregrinam no vosso país ruma à minha Cova da Iria, para me glorificarem como a Mãe de Jesus Cristo e Vossa Mãe do Céu, que tudo faz, meus filhos, para vos trazer bem dentro do coração e presentear-vos a Jesus Cristo.

O Meu amor de mãe é tal, meus queridos filhos, que desejo entregar-vos todos ao Pai, para a vossa salvação, e principalmente os que sofrem atrozmente, por causa de doenças incuráveis. A esses, meus queridos filhos, se puderdes, rezai por eles, para que nunca desesperem e que ofereçam todas as suas dores a Deus, para sua purificação.

Neste mês de Maio, mês de Maria, como o dizeis, desejo entregar todos os filhos queridos ao Meu Filho Jesus, é a maior e melhor prenda, que vos posso dar para retribuir os vossos afectos. Com a minha intercessão junto do Pai, quero ajudar a resolver os vossos problemas, e limpar as vossas almas de todas as impurezas.

Meus queridos filhos, com as vossas orações, pedidos e intenções, sacrifícios, estais fazendo a vossa purificação no mundo, e contribuindo, para além da vossa purificação, também para ajudar a purificar os vossos irmãos. Conto convosco Meus filhos dedicados, e sereis recompensados para todo o sempre, pela vossa dedicação. Quero pedir-vos também, nestes tempos, que não deis ouvidos a murmurações e críticas; o vosso procedimento deve ser idêntico ao de um filho de Deus, por isso filhos, não entreis em críticas ou a dar ouvidos a mexericos, certamente a vossa alma se tornará mais escura; e deveis mantê-la sempre na fé do Senhor, para poderdes crescer no Senhor.

Meus filhos, queria pedir novamente, que não deixásseis de rezar, por todos os cardeais, bispos e sacerdotes do mundo inteiro, e em especial pelo Santo Padre, para que os seus planos se realizem, e os Meus também. Rezai, rezai, rezai muito pelo futuro da Igreja do Meu Filho Jesus, porque está ameaçada de perder tudo. Rezai, também muito, pelo vosso mundo, porque está a caminhar para uma desavença total, por causa do ódio dos seus governantes.

Como já vos disse na minha mensagem do dia 04 de Março de 2007, repito novamente, o que digo é para o vosso próprio bem, para que possais estar preparados. Vai haver Meus filhos um descontrolo na economia mundial, Portugal vai sentir os seus efeitos.

Meus filhos, não quero causar-vos medo, Eu Maria não os abandonarei, mas gostaria que compreendessem, uma vez por todas, que o vosso mundo, está a caminhar para o abismo.

Antes de terminar, Meus queridos filhos, queria pedir-vos neste mês de Maio, antes de rezardes, falai comigo, através dos vossos corações, confiai-me as vossas preocupações, e Eu farei com que tenhais as respostas no vosso Espírito. Espero por todos vós e aguardo os vossos desabafos.

Para terminar, Meus queridos filhos, quero agradecer, de maneira muito especial, a todos os Meus filhos que Me acolheram com amor e carinho na tarde de hoje.

A todos a minha bênção, aos doentes que aqui se encontram neste humilde lugar, abençoado por Mim e pelo Meu Filho Jesus.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 1 de Junho de 2008, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus queridos filhos, venho hoje junto de vós contar-vos a mágoa do meu coração de Mãe. Aproximai-vos de Mim, com verdadeiro desejo de escutar e de consolar uma Mãe tão entristecida, pelos filhos que sofreram e ainda sofrem nos países, da China e da Birmânia.

Meus filhos, peço-vos que rezeis, rezeis muito por eles e pelo vosso mundo. Filhos, é muito importante que estejam todos preparados com o Sacramento da Confissão, porque o que vem aí para vós, serão os momentos mais difíceis e mais dolorosos.

Meus queridos filhos, vim do Céu para vos conceder a paz. Aceitai-me todos vós, Meus filhos, os que ocupam um cargo de responsabilidade, tanto no sector público ou religioso. Gostaria de dizer que a vossa nação (Portugal) passa por momentos difíceis e angustiantes. Vede Meus filhos, como cresce a violência e o número de crimes, de roubos, a desonestidade, enfim a falta de amor ao próximo e o desrespeito pelos mais fracos e abandonados. Olhai ao vosso redor e vede quantos deles se alimentam das migalhas que são jogadas nos lixos. O meu coração parte-se em pedaços ao constatar que o número dos mais desfavorecidos é tratado como animais sem valor. Recordo-vos que também eles, como vós têm valor aos olhos de Deus e que eles para mim são tesouros preciosos. Sofro Meus filhos, por aqueles que padecem de miséria e de fome. Sofro pelos que são com frequência vítimas do ódio e da violência.

Meus queridos filhos, Eu e Meu Filho Jesus estamos profundamente indignados com os pecados e crimes que se cometem no vosso mundo, principalmente no vosso país (Portugal). Por isso Meus queridos filhos, virá um terrível cataclismo de ordem social que ameaça o vosso país e principalmente a cidade de Lisboa. Desencadear-se-á Meus filhos uma guerra civil de carácter governamental, acompanhada de saques, incêndios e devastações de toda a espécie. Por isso rezem, rezem, rezem muito pelo vosso mundo sem nunca desanimar. A vossa oração sincera e perfeita salvará a humanidade.

Deste Lugar Sagrado, a todos vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 6 de Julho de 2008, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus queridos filhos, gosto muito de me encontrar convosco na oração do 1º Domingo de cada mês, neste lugar sagrado.

Vejo com satisfação que procurais fazer aquilo que vos pedi através das minhas mensagens. Contudo, alguns dos meus filhos ainda não fazem muito bem esta devoção. Alguns ainda não se confessam, nem vão à comunhão com a intenção de desagravar o meu Coração e o Coração do Meu Filho Jesus; uns por esquecimento, outros por ignorarem esse dever de cristãos.

Queridos filhos, é preciso que escuteis as minhas mensagens. É voz de Mãe aflita, de Mãe angustiada pelas preocupações, que vos avisa, antecipadamente o que vem aí para vós. Ando por todo o mundo, a avisar os meus filhos, para que a tempo se arrependam e mudem de vida. É por isso, meus queridos filhos que insisto convosco. Convertei-vos, convertei-vos, convertei-vos e confessai-vos, confessai-vos, confessai-vos. Volto a pedir-vos meus filhos a confissão semanal e não escondeis nenhum dos vossos pecados.

Meus queridos filhos, repito novamente, é muito importante que estejam todos com as suas almas preparadas com o sacramento da confissão, para não serem apanhados desprevenidos, porque meus filhos, dias difíceis virão para a igreja de meu Filho.

Peço meus filhos: – Rezai, rezai, rezai muito pelos Cardeais, Bispos, Sacerdotes e pelo Santo Padre. Ele, meus filhos terá muito que sofrer, porque os inimigos de Deus, atentarão muitas vezes contra a sua vida. Sou a vossa Mãe filhinhos, e aponto-vos o caminho seguro. Mas para fazerdes o que vos digo, para seguirdes pelo caminho do Senhor, que não é um caminho de facilidades, é preciso força e coragem. Mas tende confiança, porque estou aqui neste local sagrado para vos ajudar.

Antes de terminar, meus queridos filhos, quero abençoar todos os doentes de vossas famílias e restantes, que se encontram nos hospitais, nas suas casas e todos os que sofrem. Abençoo todos vós, jovens, idosos e todas as criancinhas que estão doentes e aqui presentes neste lugar sagrado.

Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 3 de Agosto de 2008, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus queridos filhos, hoje chamei-vos aqui neste lugar onde o Senhor e Eu estamos verdadeiramente presentes, para como heróis fiéis serdes testemunhas e conhecer o mistério da Sagrada Eucaristia que salva as almas que estão no caminho da perdição.

Por favor, meus queridos filhos, ajudai-me urgentemente. Eu já vos tenho dito, que o pão da vida vindo do céu, o mistério da Sagrada Eucaristia servirá, meus filhos de remédio para vossa salvação.

Queridos filhos, vim para dizer ao mundo: Deus é verdade, Deus existe. É nele que estão a felicidade e a plenitude da vida.

Meus filhos, já afirmei em diversas mensagens que a paz do mundo está em crise, sem a paz, filhos, o mundo não poderá encontrar a salvação. Aumentai as vossas orações e os vossos jejuns, a fim de serdes salvos.

Meus queridos filhos, todos vós deveis saber que a paz, o amor e a união entre os irmãos provêm de Deus. Também deveis saber que o ódio, a maledicência, as separações entre famílias provêm de Satanás. Por isso, meus filhinhos, deveis estar sempre atentos. Fazei o que vos digo e não sereis infelizes. Queridos filhos, preciso continuamente das vossas orações. Perguntar-vos-eis uns aos outros, para que servem essas orações. Olhai, filhinhos, ao vosso lado e vereis quanto o pecado ganhou terreno neste mundo.

Desejo falar-vos mais uma vez sobre o aborto, este terrível crime cometido por muitos e até legalizado por muitos países, mesmo em nações da mais antiga tradição cristã. Chegou-se a legitimar o assassinato de criancinhas ainda no seio das mães. Este crime, filhinhos, é um dos principais causadores da falta de paz no mundo. Rezai muito meus queridos filhos, a fim de que estas injustiças não sejam mais cometidas.

Meus queridos filhinhos, antes de terminar, como vossa mãe tenho o direito e o dever de vos alertar novamente sobre aquilo que vos espera, no vosso mundo, principalmente na vossa nação Portugal. A humanidade está à beira da destruição que ela mesma poderá provocar pelas próprias mãos, o que Eu já vos disse em várias mensagens. A crise económica já começou. Há para a humanidade, meus queridos filhos, o perigo de uma nova guerra mundial. Como é grande a minha aflição meus filhos, por aquilo que vos espera. Meus pobres filhos, tão ameaçados pela fome, pela guerra, pelo ódio e pela violência. Estes são os tempos mais dolorosos para vós, meus queridos filhos. Rezai, rezai, rezai muito, é o que vos peço. Rezai muito, meus filhos, pedi para que não haja fome, guerra, ódio e violência.

Filhinhos, abençoo-vos a todos um a um, dando a todos aquilo que cada um precisa. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 7 de Setembro de 2008, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Queridos filhos, Sou a Mãe de Jesus e vossa Mãe. Vim do Céu para trazer-vos hoje uma mensagem de paz e de conversão.

Sinto-me feliz ao encontrar-me convosco neste Lugar Sagrado. Obrigada por terdes vindo. Agradeço-vos também a generosidade que tendes mostrado até hoje e convido-vos novamente a viver as minhas Mensagens que vos transmiti nestes nove anos já passados.

Meus queridos filhos preparai os vossos corações para acolher as verdades Divinas com Espírito livre de qualquer preconceito humano. Não vos fecheis em vós mesmos. Abri, os vossos corações à acção de Deus. Não vos deixeis enganar, meus filhos, pelo pecado. Obedecei-me. Mudai as vossas vidas. Sem as vossas mudanças de vida, não podeis testemunhar a minha presença aqui, portanto, convertei-vos já. Convido-vos, Meus queridos filhos, a que continueis a rezar pela paz no mundo. Reconciliai-vos com Deus.

Acreditai firmemente no Seu Evangelho para SERDES SALVOS. Existem Meus queridos filhos, em vós muitas interrogações, e Eu estou aqui para dizer-vos que a resposta para essas interrogações existe. Essa resposta, meus filhos, é Cristo, O filho de Deus feito homem para vos ensinar a serdes plenamente homens, e para oferecer-vos, ao mesmo tempo, a possibilidade de serdes também vós com Ele, filhos de Deus. Este é o vosso futuro filhinhos: filhos no Filho, chamados a participarem com Ele do Seu mesmo destino de Glória. Eis Meus queridos filhos, o meu aviso: Acolhei Cristo nas vossas vidas. Sem a experiência deste encontro interior com Cristo, jamais podeis ser felizes. Não desanimeis. Tende confiança e amai cada vez mais. Amai a Deus na sua vontade e amai o próximo, porque o amor sobrenatural é a melhor defesa contra todo e qualquer mal.

Continuai a ajudar-Me, Meus queridos filhos. Tende fé. Sabeis que a fé é o maior dom que recebeis do Pai. Continuai, portanto, no caminho da fé. Não vos preocupeis demasiadamente com coisa alguma. Entregai-me tudo a Mim, pois tudo o que é vosso agora, me pertence. Meus queridos filhos o que de todo coração desejo a todos vós que aqui estais presentes nesta tarde e neste Lugar Sagrado é que o Senhor de toda Beleza e Bondade vos conceda todas as graças desejadas, principalmente a graça da vossa conversão.

Entregai-vos, meus queridos filhos, inteiramente a mim e Eu vos farei perfeitamente dóceis à vontade do Pai.

Conservai nos vossos corações as Minhas palavras, guardai-as no mais secreto das vossas almas, pois, somente assim podereis oferecer-vos a Meu filho Jesus na realização do plano de Deus.

Para terminar, Meus queridos filhos, hoje peço-vos que reflictais sobre o longo tempo que estou convosco, e convido-vos a viver na concórdia e na paz, especialmente nas famílias. Rezai, rezai, rezai. Desejo estar ao lado de cada um de vós para ajudar-vos. Abri os vossos corações, pois Sou a vossa bondosa e querida Mãe. Vivei no Meu amor; permanecei no Meu amor, pois somente assim sereis conduzidos por Mim.

Queridos filhos, nada mais tenho a dizer-vos senão isto: Convertei-vos, convertei-vos, convertei-vos o mais rápido possível. Sou a Mãe de todos, mesmo daqueles que estão afastados de Deus e de Mim. Eu vos amo muito e desejo que todos sejam felizes. Por isso meus filhos, peço-vos que rezeis sempre por eles e não os julgueis, pois repito somente Deus é o Juiz Supremo. Não percais filhinhos a coragem, mas confiai sempre na Minha extraordinária protecção.

Deste lugar abençoado, a todos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 5 de Outubro de 2008, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus queridos filhos, hoje, estou muito contente porque mais uma igreja do meu filho Jesus vai ser inaugurada.

O que vos peço, se quiserdes seguir o exemplo do meu filho Jesus, vós, sacerdotes e bispos, deveis viver e agir de maneira que vos capaciteis a estar disponíveis ao rebanho, do mais importante ao mais pequenino. Haveis de querer estar no meio deles quer sejam ricos ou pobres, cultos ou necessitados de educação. Deveis, portanto, continuar a proclamar a palavra de Deus, a acção salvítica de Cristo, mediante os sacramentos, para aceitação e resposta ao dom da salvação.

CONHEÇO AS VOSSAS PREOCUPAÇÕES E DESVELOS PELOS MAIS FRACOS E ABANDONADOS. Realizai os vossos trabalhos sacerdotais com amor e dedicação sincera, para que todos sintam a proximidade da igreja que os acolhe, os apoia e os ajuda como uma mãe. Dai mais atenção, meus filhos predilectos, especialmente aos mais pobres e desamparados. Colocai-vos à disposição dos pobres e necessitados a fim de que eles se possam aproximar de vós e se abrir a vós, sem constrangimento. Fazei de Cristo, meus filhos predilectos, a força central da vossa vida e dai conta da tarefa que Ele vos confiou, na construção do seu Reino.

Seguindo o exemplo do meu Filho Jesus, vós deveis ter prudência, maturidade e humildade para trabalhardes em harmonia e sob autoridade legítima, para o bem do corpo de Cristo, e não arbitrária e independentemente. Sede homens de oração diante do Santíssimo Sacramento e rogai ao meu Filho aquele espírito de verdadeira adoração, a fim de vos imbuirdes do amor de Cristo. Sede, meus filhos, fiéis à vossa igreja, una, santa, católica e apostólica, reunida em todas as partes do mundo e que espera de vós este serviço. Não deveis, meus filhos predilectos, portanto, poupar esforços em atender a esta responsabilidade prioritária e de tanta transcendência para o presente e futuro da igreja, no vosso Portugal. Transmiti sempre a genuína fraternidade sacerdotal, para que os vossos fiéis se sintam sempre apoiados nas suas atitudes ministeriais e encontrem estímulo para cumprir os seus deveres para com Deus e com a Santa Igreja. Não desanimeis jamais. Tende confiança, tende coragem. Sem dúvida, meus filhos predilectos, muitos são os desafios que deveis enfrentar para que a mensagem salvítica de Jesus Cristo, ressoe com mais ardor e se faça presente em todos os lares portugueses, com viva esperança no amor misericordioso do meu Filho. Tende confiança em que tudo isso surja sob a acção do Espírito Santo.

Uma crescente renovação da Igreja nas suas estruturas, carismas e ministérios, torná-la-ão mais viva, presente e operante, como sacramento de salvação entre os homens. É este o meu desejo e o desejo do meu Filho.

Agora dirijo-me aos meus filhos que se encontram aqui. Com mais uma igreja do meu filho Jesus a ser inaugurada, ficarei muito feliz se participardes todos os dias na Santa Missa.

Quando participais na santa Missa, meus filhos, estais revivendo os laços que vos unem a Deus Pai, por meio de Jesus Cristo, portanto, filhinhos, ide e participai com alegria.

Para terminar, meus queridos filhos, peço-vos que obedeçais ao Santo Padre, e aos bispos e sacerdotes em comunhão com ele. Sabei que somente por meio da vossa obediência sereis salvos. Sou a Mãe da Igreja e vim do céu para pedir-vos que vos converteis. Convertei-vos, convertei-vos, convertei-vos e rezai, rezai, rezai, rezai muito pela igreja do meu Filho Jesus.

Agradeço a todos os meus filhos que me acolheram neste lugar sagrado com amor e carinho e Eu, não esquecerei os vossos pedidos.

Deste humilde lugar abençoado por Mim e pelo meu Filho Jesus, a todos dou a minha bênção, e em especial aos doentes aqui presentes. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 2 de Novembro de 2008, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Queridos filhos, a minha mensagem de hoje, é apenas esta: Fazei circular entre vós o amor e a harmonia. Nada de violência, caminhai na confiança e sede cada vez mais puros e humildes. Sim, meus filhos, sede humildes e amai-vos uns aos outros.

Não vos deixeis enganar. Cuidado, porque há muitos videntes falsos que vos dizem que estais salvos, que sois escolhidos e que Eu vos curarei. Quanta hipocrisia meus filhos, e quanta mentira há entre os homens, especialmente entre aqueles que se chamam meus, e que estão dentro da igreja do meu filho Jesus, mas que não servem a igreja. Eu abençoo os incultos e ignorantes e rejeito os maliciosos e maquinadores.

Queridos filhos, sou a vossa Mãe Bondosa, sofro por causa daqueles que vivem nas trevas do paganismo ou pertencem a outras religiões, porque eles também são filhos de Deus, necessitam da sua misericórdia e do meu auxílio, mas não sabem. Rezai por eles. Vós deveis saber que a verdade é mantida íntegra apenas na igreja católica, fundada pelo meu Filho, para levar o Evangelho de Salvação, aos povos de todos os tempos. Estão na Igreja católica somente aqueles filhos que obedecem ao Papa, os que não obedecem, não podem ser considerados católicos. O meu Filho fundou a sua igreja sobre Pedro. Quem não aceitar esta verdade é melhor converter-se o mais rápido possível. Rezai e convertei-vos, meus queridos filhos. Repito, chegou a vossa hora, convertei-vos já, porque o Mundo está a piorar de dia para dia.

Meus filhos, a imoralidade aumenta, o mundo vive na corrupção e os homens continuam cegos. A única tábua de salvação é o amor a Deus e ao próximo. A este amor se resumem as leis que deveis cumprir. A maior parte da humanidade está a mudar de impiedosa para ímpia. Quantas e quantas vezes vos terei de repetir, meus filhos. Vós não distinguis onde está a graça e onde está o pecado, não quereis distinguir, não fazeis caso, fechais os ouvidos aos meus insistentes avisos. Quanto vos custa meus filhos queridos, amar a Deus, vosso Criador e como vos deixais arrastar pelos prazeres da carne e da soberba.

Para terminar, convido-vos hoje a fazerdes uma doação total de vós mesmos a Mim, sem receio ou apreensões. Há tanto tempo que estou a chamar-vos, há tanto tempo que vos tracei o caminho de retorno para Deus, e vós meus filhos, não tendes querido escutar-me. Se tivésseis posto em prática os avisos que vos fiz, na minha Cova da Iria, Eu teria alcançado a paz para o mundo e a satisfação total para a Igreja. No entanto, meus queridos filhos, não fui ouvida e a humanidade encontra-se à beira de um grande abismo. Sabeis, meus queridos filhos, como o mundo se encontra. Irá haver muita carência de mantimentos, por causa da crise económica. Muitos dos meus filhos irão sentir-se ameaçados pela fome, pelo ódio e pela violência. Estes vão ser os tempos mais dolorosos para vós. Rezai, rezai, rezai muito, é o que vos peço para que não haja demasiada fome, demasiado ódio, demasiada violência e doenças.

Deste lugar sagrado a todos vos abençoo. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 7 de Dezembro de 2008, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus queridos filhos, a minha mensagem de hoje é para vos comunicar que o vosso irmão Vicente já se encontra em lugar seguro.

O meu Filho Jesus tinha prometido na mensagem do mês de Julho de 2007 que recolheria a sua alma. Fui Eu, meus queridos filhos, que o recolhi e ele está agora sob a minha tutela. Não pensem nunca que o vosso irmão possa ter ido para algum lugar tenebroso. Neste momento ele encontra-se ao pé de Mim. Vou dar-lhe oportunidade para vos dirigir algumas palavras:

– Em primeiro lugar, meus queridos irmãos, quero agradecer ao irmão Pires e aos outros irmãos, que rezaram pela minha alma. Foi a nossa Mãe do Céu que recolheu a minha alma, antes de cair, é que, antes de chegar aqui passei por um lugar um pouco tenebroso, no entanto, mais o eram as minhas culpas e as ofensas que cometi contra o meu Jesus. Agora, irmãos, aqui tenho sossego e alegria. Aqui estão todos os anjos e todos os que sofreram. Aqui também compreendi que a terra é somente um desterro. Eu acreditei em tudo, mas fui débil e estive rodeado de muitos demónios que não me deixavam. Irmãos, a terra está cheia de demónios que não deixam os irmãos seguir o caminho de Deus.

– Agora dirijo-me à minha querida esposa, que foi para mim uma boa esposa, aos meus filhos e a toda a minha família. Não sofram por mim, estou num lugar muito belo e seguro e quero que todos os irmãos o alcançais também. Repito, obrigado a todos os que rezaram por mim, eu também intercederei por vós e em especial por aqueles que o necessitarem. Adeus, adeus, adeus irmãos.

Queridos filhos, quantas almas se podem salvar pela penitência e pelo sacrifício. Os homens ainda não crêem em Deus, e os que dizem acreditar estão a esmorecer. Os homens não querem ouvir falar de castigos, não querem ouvir falar de catástrofes, e não dão importância ao pecado, e o pecado estende-se e aumenta.

Neste mês de Dezembro, meus filhos, preparai-vos com amor e humildade para a festa do Natal. Desejo conceder-vos muitas graças, desejo conceder a todos os meus filhos que vierem a este lugar, graças muito especiais para a sua salvação. Abri os vossos corações a Mim e louvai comigo o Senhor. Não vos afasteis do confessionário, neste Natal, e buscai a amizade de Deus por meio da confissão. O amor é muito importante para todos vós, por isso deveis sempre amar. Esforçai-vos por seguir o exemplo do Filho de Deus, Jesus Cristo, que quis salvar o mundo, mediante a humilhação na cruz, por amor de todos vós. Portanto meus filhos, amai, amai, amai. Não guardeis sentimentos de ódio ou de desejo de violência em vossos corações e procurai imitar no exemplo e nas palavras o Meu Filho Jesus. Ele é o vosso grande Amigo e espera de vós um comportamento santo, que não ofenda os vossos irmãos e sobretudo o Céu.

Eu vos abençoo, meus queridos filhos, e abençoo este lugar. Nele tereis um refúgio e salvação. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

 

 

 

 

 

 

 



Para ajudar a divulgar _ [folha-A4] _ [folha-A3] _


Hino à Mãe da Bondade, Virgem do Sobreiro. “[Letra .PDF]”



Nota explicativa:

Esta aparição é apoiada no decreto da Congregação para a Propagação da Fé (AAS 58/16 de 29 de Dezembro de 1966, que defende os cânones 1399 e 2318, mercê da intervenção e aprovados por SS Paulo VI e publicados por sua vontade onde diz: “Autoriza–se a divulgar mesmo sem licença expressa da autoridade eclesiástica escritos referentes a novas aparições, revelações, visões, profecias e milagres, contando que se observe a moralidade Cristã em geral”. Ao publicar revelações, aparições ou quaisquer outras graças de Jesus e de Maria, bem como de Seus Anjos e Santos, este grupo de amigos da Nossa Senhora Mãe da Bondade, quer deste modo dar a oportunidade a todos os que desejam conhecer e estar informados, de tão maravilhosas manifestações do céu, na terra, segundo a liberdade e livre arbítrio de cada pessoa.

 


Lembramos a todos:

Lembramos a todos que o terreno do local das aparições é propriedade privada, embora ainda não esteja devidamente vedado, e é local de oração e devoção católica, por isso solicitamos às pessoas que respeitem o local e todos os presentes, reunidos em oração, sem interferir nas celebrações, e nos espaços envolventes que são privados.
Todos os que desejam se aproximar no Coração de JESUS e de MARIA, são bem vindos, mas haja silêncio e respeito, e roupas adequadas sem provocações, como o pediu a Nossa Senhora.

Procurar

PortugalEnglishSpainFrench