Mensagens 2009

 

Ano 2009

Mensagens reveladas neste ano.


Descarregue as mensagens deste ano, em Livro .PDF   _ (Brevemente)



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 4 de Janeiro de 2009, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus queridos filhos, as minhas palavras vão ser breves porque já disse tantas coisas, noutras mensagens.

Venho repetir o Evangelho e os homens continuam frios e obstinados nos prazeres do mundo e nas vaidades dos governantes.

Meus queridos filhos, estou pedindo novamente, implorando, para que a humanidade acorde para os acontecimentos terríveis que vão acontecer no mundo neste ano de 2009. O mundo, meus filhos, será ainda mais castigado neste ano de 2009 por grandes tufões e terramotos que farão grandes destruições. Ocorrerão chuvas torrenciais que vão cobrir parte de alguns países. Várias cidades da Europa serão abaladas e soterradas por terramotos trazendo à sua frente fogo, e chuvas.

Meus queridos filhos, o sofrimento no mundo é inevitável, por isso vos peço meus filhos: oração, oração, oração. Em cada hora que passa o mundo fica cada vez pior.

Termino meus queridos filhos dizendo:

– Rezai muito pelo mundo.

– Rezai muito para que não haja guerra.

– Rezai muito para que não haja crise na economia.

– Rezai muito para que não haja fome,

– Rezai muito para que não aconteçam terramotos, tufões, chuvas torrenciais, tornados e fogo.

Eu vos abençoo, meus queridos filhos, e abençoo este lugar, nele tereis refúgio e salvação.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 2 de Fevereiro de 2009, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus queridos filhos, quero que todos estejam ao meu lado, para vencermos um grande mal que pode abater-se sobre o mundo. Contudo, para que este mal não aconteça, deveis meus filhos, rezar e ter muita fé.

Meus filhos, desejo de todos a conversão o mais rápido possível, porque o mundo, repito novamente, corre grandes perigos e para que vos livreis desses perigos, deveis rezar, converter-vos e crer na palavra do Meu Filho Jesus. Se rezardes encontrareis a paz para o mundo.

Meus queridos filhos, Eu sofro muito por causa do vosso sofrimento e por aquilo que vos espera, porque muitos governantes querem ser maiores que o Criador do mundo.

Exorto os governantes de todo o mundo, mesmo os bem intencionados, que deixam de satisfazer as verdadeiras necessidades do povo, a que deixem as suas teorias, não continuem a fazer como estão fazendo e têm feito, a desfigurar a verdade, apenas por orgulho, vaidade e desejo de poder. Exorto-vos a que mudeis as vossas ambições e as façais crescer no sentido da paz e do amor.

Meus queridos filhos, a crise na economia vai-se agravar ainda mais e vai afectar vários países: Japão, China, Coreia do Sul, Estados Unidos, Brasil, Rússia, Polónia, Checoslováquia, Alemanha, Inglaterra, Islândia, Suécia, França, Itália, Espanha e o vosso Portugal. Todos irão enfrentar grandes perdas na economia. Irão acontecer também grandes desentendimentos entre as autoridades políticas do mundo.

Meus filhos, uma grande catástrofe ecológica acontecerá nos próximos três anos e em consequência do aquecimento global far-se-á sentir a falta de água até no próprio solo. O mar irá ocupar vários continentes e assim surgirão novas doenças. Grandes tornados atingirão os Estados Unidos. A Coreia do Sul enfrentará ventos fortes, chuva e muito frio. Tornados atingirão também a Austrália e o calor intenso que se fará sentir trará grandes problemas, e agravará o problema da falta de água. Por tudo isto, meus filhos, rezai, rezai, rezai muitíssimo.

Continuo a dizer-vos que deveis estar a meu lado, com grupos de oração, porque, hoje o mundo precisa mais do que nunca, das vossas orações, do meu auxílio e da Misericórdia do Meu Filho Jesus.

Tende confiança na vossa Mãe Bondosa, porque estou aqui neste lugar sagrado para vos ajudar. Rogo a Deus Pai que vos cumule de Suas bênçãos e de Suas graças para que possais ser-lhe fiéis.

Deste lugar abençoado, a todos vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Festa ANIVERSÁRIO (10º)

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 16 de Fevereiro de 2009, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus filhos queridos, hoje dia 16 de Fevereiro de 2009, o dia em que apareci neste humilde lugar sagrado, como a Senhora da Bondade, venho renovar os meus apelos maternos, e dar-vos uma mensagem de paz e de amor.

Eu estou muito feliz, porque aqui neste humilde lugar sagrado, muitos meus filhos já se converteram e muitos corações se abriram a Deus.

Meus filhos, se permanecerem assim até ao fim, estarão garantindo diante de Mim e de Meu Filho Jesus o nosso apoio de Mãe e de Pai.

Hoje, meus filhos queridos, chamo-vos para encorajar todos. Os meus avisos e apelos espalham-se por todo este mundo tenebroso, por todo este mundo de desconforto e angústia. Eu, filhos, insisto tanto convosco, por diversos meios e em tantos lugares deste mundo, chamando-vos à conversão. É grande a minha preocupação, porque a humanidade está tão doente, que continua a sua obstinada rejeição de Deus e da Sua lei de Amor. Também o Nome do Meu Filho Jesus é desprezado e o seu Dia cada vez mais profanado.

Meus filhos, o egoísmo sufoca o coração dos homens, tornando-os frios e fechados, por uma grande incapacidade de amar. Combatei com a arma do meu Santo Rosário e caminhai na via do Santo Amor do Meu filho Jesus, do desprezo do mundo, na via da humildade, simplicidade e pureza. Então, estareis prontos, meus filhos, para suportar as grandes provas que começarão para a humanidade.

Repito novamente meus filhos: – Continuai a honrar e a venerar o meu Nome de Mãe da Bondade neste lugar abençoado. Lutai por este lugar. Eu continuarei a manifestar-me aqui. Gosto muito deste lugar. Peço novamente que se construa aqui, uma capela.

Fico feliz, meus queridos filhos, com a vossa presença aqui esta tarde. Vós que acolhestes a verdade e viveis segundo a verdade. Peço que vos ameis uns aos outros como Jesus vos ama, sem fanatismo, com humildade e verdade. Não julgueis, não guardeis rancor nem avareza no coração, mas somente amor, não desejeis mal algum aos vossos inimigos e pedi a Deus que os abençoe e os proteja. Continuai sempre a rezar pelos sacerdotes, bispos, cardeais e pelo Santo Padre. Rezai pela paz.

Termino e repito-vos: – Obedecei somente aos que seguem o Santo Padre, não vos afasteis da verdade que se encontra unicamente na Santa Igreja Católica Apostólica Romana.

Meus filhos, ide e anunciai o Evangelho, porque ele é o único meio de salvação para a humanidade.

A todos a minha bênção, muito especial, para os doentes que aqui se encontram neste lugar abençoado por Mim e pelo meu Filho Jesus.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 5 de Abril de 2009, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus queridos filhos, continuai a amar o Papa, a orar por ele e a seguir as suas exortações. Ele tem necessidade da fé que vós demonstrais ao servir com fidelidade a santa Igreja Católica.

Meus filhos, este é o momento propício para vos dedicardes à grande tarefa de transmitir a fé plena e integral a cada geração, de defender a vida familiar de tudo o que a enfraquece e de atender às necessidades dos vossos irmãos, especialmente os pobres, os doentes e os que sofrem.

Meus queridos filhos a fé leva-vos a conhecer a verdade definitiva das coisas, das pessoas e de Deus. A fé não vos afasta do mundo, dos amigos que tendes e das coisas que gostais de fazer. Filhos, ao abraçardes a fé e ao vos deixardes amar por Cristo não fugis de vós mesmos nem dos outros, mas encontrareis o verdadeiro significado da vida na fé. Ela é a grande força capaz de conduzir à salvação. Segui, meus filhos, fielmente a Cristo e à sua Igreja. O mundo está sedento de Deus e dos valores espirituais.

Meus queridos filhos, para levardes a cabo esta acção é necessário que cada um de vós vos deixeis iluminar pela palavra de Deus através de uma liturgia constante e bem meditada. Sabei escutar os ensinamentos dos vossos bispos e sacerdotes. Se quereis imitar o Senhor que é Santo, procurai meus filhos, amar o vosso próximo, porque Deus vos ama e é bom convosco. É preciso amar os seus mandamentos e ter esperança nas suas promessas. Se não apreciardes com amor a Lei de Deus dificilmente a guardareis.

Meus filhos, muitos de vós sofrem pela obsessão dos bens materiais, pelos quais andam ofuscados. Apesar da sua boa vontade, muitos dos meus filhos não podem aproximar-se mais de Deus, porque os bens materiais, são como um muro que se ergue entre Deus e a alma. Entre vós também se encontram filhos de boa vontade que às vezes fazem pesados sacrifícios, mas que no entanto não podem receber as graças extraordinárias ou as que Deus lhes quer dar porque os bens mundanos e os interesses as mantêm presas e cegas. Estas almas meus filhos recebem constantemente inspirações daquilo que devem fazer mas não querem acreditar que essas inspirações vêm de Deus e dos seus anjos da guarda. Meus filhos amai muito a Deus, cada vez mais, todos os dias.

Meus queridos filhos o Pai do céu diz: “Quanto mais me amardes, mais o mundo escapará ao pecado e às catástrofes”.

Filhos, vós sois responsáveis uns pelos outros. Sois responsáveis pela vossa família, pela vossa nação e pelo destino de toda a humanidade. Que todos se sintam responsáveis pela humanidade inteira. Não tenhais medo de falar das minhas mensagens. Não deixeis enterradas as verdade que estou a comunicar-vos, mas proclamai-as a todos os que precisam da misericórdia de Deus. Deixai-vos conduzir pelas mãos do meu Filho Jesus. Convertei-vos, se quereis ser felizes. Dai testemunho da vossa fé por meio da oração e da conversão. Confessai-vos semanalmente, não escondais nenhum dos vossos pecados. Se fizerdes uma boa confissão e se o sacerdote em nome do meu Filho Jesus vos perdoar, a vossa alma estará salva. Fazei-o sempre meus queridos filhos, se tiverdes necessidade do perdão e da misericórdia de Deus. Há o perigo da condenação eterna para os que não se preocupam com a confissão. O caminho que deveis percorrer é o da conversão, o da penitência, o da humildade e do amor. Sede verdadeiros irmãos dos vossos bispos e sacerdotes. Procurai com compreensão e compaixão partilhar as suas responsabilidades e revigorá-los na sua identidade como ministros da palavra e dos sacramentos.

Meus filhos, se usardes a vossa confiança em Cristo podereis conduzir a vossa vida com generosidade na pureza do Evangelho, que é verdadeiro para a moral familiar, é verdadeiro para a moral que conduz à honestidade em presença dos bons, é verdadeiro em todos os campos da solidariedade e cada um é responsável por seu lado por aquilo que faz viver os irmãos. A vossa responsabilidade não estará amadurecida se não destruirdes o individualismo que vos faz fugir dos outros irmãos. O diálogo é fonte de sabedoria.

Procurai, meus filhos, reunir-vos em grupos de oração, abri juntos o evangelho, procurai aquilo que Cristo e a Santa Igreja Católica vos dizem, a fim de  agir com os vossos irmãos e de reagir positivamente perante o “deixa correr“ ou o individualismo que bloqueia a sociedade. Não desanimeis meus queridos filhos, ante as dificuldades. É nela que haveis de dar testemunho da vossa orientação fundamental e da vossa relação com o meu filho Jesus. Deste modo chegareis à casa de Deus. Superai-vos a vós mesmos. Eis o vosso caminho espiritual. O caminho que desafia e convida cada um de vós, sobretudo vós jovens, porque para vós, meu Filho é de  modo especial Caminho, Verdade e Vida.  O Meus Filho superou-vos para vos ensinar o modo de vos superardes a vós mesmos, de encontrardes a vida com Ele, de realizardes Nele a vossa vida, o vosso caminho; para vos ensinar o modo de descobrirdes Nele a plenitude da verdade.  Aceitai meus filhos, os ensinamentos que meu Filho Jesus vos apresenta, por meio do Seu Evangelho. Aceitai as verdades que a Igreja de Cristo vos apresenta. A Igreja Católica é reconciliadora na medida em que mostra os caminhos e oferece os meios. Os caminhos são exactamente os da conversão do coração e da vitória sobre o pecado, seja ele o egoísmo ou a injustiça, a prepotência ou a exploração de outrem, o apego aos bens materiais, ou a busca desenfreada da violência.  Eu sofro por causa daqueles que desprezam as minhas mensagens de paz e salvação que Eu vos proponho.

Meus filhos, Eu não vim do céu para vos salvar mas para vos oferecer a possibilidade da salvação.

Meus amados filhos, convido-vos a rezar pelas vossas famílias e de um modo muito especial pela cidades que estão sofrendo com a fúria da natureza. Filhinhos continuai firmes no caminho que vos indico por meio deste meu servo.

Antes de terminar, meus queridos e amados filhos, queria que ouvísseis as sete dores que eu e o meu filhos Jesus sofremos todos os dias:

Sofremos ao ver inúmeras famílias se auto-destruindo, pois Satanás está cegando muitos filhos, para que não haja mais amor no sacramento do matrimónio.

Sofremos ao ver inúmeras crianças morrendo de fome, outras a se tornarem marginais devido à falta de amor e de alimentação nos lares. Se todos orassem com fervor esta cruel realidade seria diferente.

Sofremos ao ver inúmeras crianças sendo abortadas. O aborto atrai sobre vós a justa ira de Meu Divino Filho. Lutem, meus filhos, para que o crime do aborto seja extinguido.

Sofro ao ver o Meu Divino Filho ser flagelado e morto novamente, pelos pecados desta tão cruel humanidade. Jesus sofre também ao ver a sua dilecta Mãe, Maria Santíssima, não ser atendida em suas aparições a toda a humanidade. Sofro por cada flagelo que o Meu Jesus recebe. E Jesus sofre também. O seu castíssimo Coração é dilacerado, por cada lágrima que derramo.

Sofremos ao ver as vocações sacerdotais ou religiosas diminuindo. Se vós, meus filhos, não orardes com fé, pedindo o aumento das de vocações sacerdotais, muito em breve será escasso o número de sacerdotes, de confissões e missas.

Sofremos ao ver a desobediência de muitos sacerdotes, religiosos e almas consagradas para com a Igreja do Meu Divino Filho Jesus. Rezai, filhos queridos para que a vossa fé não seja abalada.

Sofremos ao ver inúmeras almas desviando-se da Igreja, pois o demónio tenta lançar no coração da humanidade que o pecado não existe, que dentro de cada um existe o bem e o mal, por isso todos têm que se acostumar a aceitar o mal. Isto está errado, queridos filhos, pois o mal só existe porque é o demónio quem o dispensa à humanidade. Abandonem o pecado, renunciem ao demónio e retornem para Deus.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 2 de Maio de 2009, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meu filho, sou a vossa mãe, vossa protectora e vossa amiga. Não quero ver-te triste, meu filho. Deveis ser mais calmo, parai de vos preocupardes com o amanhã – o que ides comer ou vestir. Eu cuidarei de ti e da tua família.

– Minha mãe, perdoai-me, eu sou muito inseguro, tenho medo!

Meu querido e amado filho, isso é normal. Tu, ainda, irás criar coragem.

O meu filho Jesus tem um plano para ti, o qual terás de cumprir.

Filho, agora és um profeta do fim dos tempos, queiras ou não queiras. Terás muito trabalho. Passarás ainda por muitas provações, mas não poderás hesitar. Foste escolhido por Mim e pelo Meu Filho Jesus para anunciar junto dos outros filhos, os últimos pedidos do céu, portanto esforça-te por cumprirdes a tua missão. Não decepcioneis o meu filho Jesus. Sabei que poderás decepcionar toda a tua família, todos os teus amigos, todos os teus vizinhos, mas não poderás decepcionar o meu filho Jesus. Não deis demasiada importância ao que alguns dos teus familiares ou amigos te disserem, Deveis rezar por eles e compreender que é difícil para eles te entenderem. Serás tu que os terás de entender.

Meu filho, sou a rainha dos profetas, e jamais te deixarei sozinho. Aprende a confiar em Mim e no meu filho Jesus. Foste escolhido, porque sabemos que podes cumprir o que te pedimos.

Diz aos meus filhos que Eu sou a vossa mãe, venho para vos ajudar, sou o caminho mais curto, sou o vosso telefone, faço chegar em segundos, os vossos pedidos ao ouvido de Deus, por isso rezai, rezai, rezai muito meus filhos e pedi-me ajuda que Eu vos ajudarei, mas fazei a vossa parte, mudando de vida, confessando-vos, indo à Santa Missa.

Amo tanto este Portugal… E quero salvar os filhos desta terra.

Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 3 de Maio de 2009, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Queridos filhos, hoje de um modo especial, Eu, vossa Mãe da Bondade, quero exortá-los a que façais mais oração pelo vosso país – Portugal. Eu, Maria Mãe da Bondade, com a vossa ajuda, quero salvar todos os países e principalmente o vosso. Deste meu lugar abençoado, neste mês de Maio, quero abençoar Portugal de Norte a Sul. Rezai, rezai, rezai muito e diariamente pelo vosso país.

Filhos, as minhas mensagens, não estão a ser levadas a sério como deveriam. Estai prontos, pois dias difíceis se aproximam para todo o mundo.

Meus queridos filhos, não é esta epidemia que vai afectar o mundo, uma outra virá, para a qual os homens não serão capazes de desenvolver uma vacina para controlar o vírus. Essa sim, meus filhinhos, vai atingir vários países, num curto espaço de tempo.

Alerto-vos mais uma vez. Deveis ter em vossas casas máscaras, o que muitos filhos ainda não têm.

O Senhor envia-me a este lugar para ajudar-vos a encontrar o verdadeiro caminho da salvação: confissão, jejum, sacrifício, penitência, oração, missa com santa comunhão e a recitação do Santo Terço. É o que vos peço aqui, neste lugar sagrado. Tudo isto já vos pedi em muitas outras mensagens, mas poucos são aqueles que estão a cumprir os meus pedidos. Continuo a lançar uma semente de esperança, amor e caridade entre vós.

Filhos, se desejais a paz, então rezai por ela em grupos de oração. Se desejardes a conversão de um membro de vossa família, rezai com confiança e depositai toda a esperança no meu Imaculado Coração. Ajudai-me, para que Eu vos possa ajudar.

Filhinhos, muitos de vós tendes vos comportado como filhos desobedientes aos meus ensinamentos deixados aqui, nas minhas aparições.

Meus queridos filhos, Eu vos amo, acreditai nas minhas aparições em todo o mundo, principalmente nesta, no Corgo da Igreja. Eu choro, e é por vós que o faço, intercedendo junto de Deus. Rezai, rezai, rezai muito, meus filhos. É com muito amor que venho hoje aqui, com os arcanjos Rafael e Gabriel. É com eles que deveis rezar as vossas orações.

Queridos filhos, jogai fora todo o orgulho e sede humildes para pedirdes perdão. O verdadeiro perdão vos liberta e cura, de muitas doenças. Afastai-vos dos caluniadores e dos orgulhosos. Rezai muito por eles. Filhos, nada está perdido.

Ó filhinhos, não deixeis este meu lugar abençoado, abandonado. Eu ainda vos darei um sinal mais forte. Quando vier esse sinal, Eu vos direi que a humanidade só se irá salvar pela Misericórdia do Meu Filho Jesus. Se vós, filhinhos, viverdes os meus avisos com carinho, sereis grandes na fé. Coragem, meus filhos, o Meu Triunfo está próximo. Sede dóceis aos vossos irmãos, sede mansos e humildes de coração. Desejo encorajar-vos para testemunhardes as minhas mensagens aqui lidas.

Queridos filhos, o tempo que vos resta é muito curto, continuo a enviar os meus anjos para ajudar-vos nesta batalha contra as ciladas do maligno. Tende sempre convosco o meu terço. Não temais os ataques do inimigo. Os anjos serão os vossos guias.

Filhos, desejo mais uma vez alertar-vos sobre os falsos profetas, espalhados pelo vosso mundo. Muitos deles ainda continuam a confundir as vossas mentes. Eu sou a vossa Mãe e quero alertar-vos para estes falsos profetas. Rezai, rezai, rezai muito pelo vosso Papa. É ele que representa o meu Filho Jesus aqui na vossa Terra. Vós deveis ouvi-lo e obedecer-lhe. Muitos dos meus filhos escolhidos querem contradizer as suas palavras. Vós tendes pouco tempo para trazer essas almas para Mim. Dai testemunho de cristãos verdadeiros. Muitos apontam datas de acontecimentos que se irão concretizar. Esses são falsos profetas.

Lembrai-vos que antes do grande “Aviso” muita confusão haverá em relação à grande Tribulação.

Meus filhos, procurem a confissão e convertam-se ao Meu Filho Jesus. O tempo é agora e não amanhã. Convido-vos a entregardes todos os vossos problemas a Deus. É com muita alegria que Deus Me envia até vós.

Muitas foram as mensagens que aqui vos transmiti com amor, convidando-os à paz. Rezai pela paz no mundo e nos lares. Desejo fazer de vossas famílias, muitas outras famílias de Nazaré. Deixai-me conduzir-vos até Deus. Desejo que coloquem em prática todos os pedidos aqui feitos, neste lugar sagrado.

Meus queridos filhos, esta será a minha última mensagem prolongada, as próximas serão mais curtas, porque já vos disse tudo o que deveria dizer-vos. Agora é só pordes em prática tudo o que vos pedi.

Queridos filhos, neste mês de Maio, desejo convidar-vos a se unirem em grupos de oração pelo continente africano. Muitos filhos, naquele continente, sem algo para comer, morrem de fome. Rezai muito por eles. As minhas aparições naquele continente têm anunciado dias difíceis para todo o território africano. Os meus filhos africanos deveriam interessar-se mais pelas coisas do céu. O meu coração enche-se de tristeza ao presenciar os meus pequeninos a morrerem de fome e de doenças.

Antes de terminar queria pedir-vos, que rezeis mais pelas almas do purgatório. Com as vossas orações muitas almas têm subido para o céu.

Repito novamente, meus queridos filhos, rezai o rosário com devoção. Ide ao encontro do Meu Filho Jesus na Eucaristia. Vós sabeis que repito sempre o mesmo. Convertei-vos, convertei-vos, convertei-vos enquanto há tempo.

Lembrai-vos que o regresso do Meu Divino Filhos Jesus será breve. Amo-vos a todos.

Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 7 de Junho de 2009, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Queridos filhos, Deus concede-me este tempo como presente para vós, a fim de poder instruir-vos e conduzir-vos pela estrada da salvação. No momento, vós não compreendeis esta graça, mas em breve chegará o tempo em que vos lamentareis por não terdes escutado estas mensagens; por isso, filhinhos, vivei todas as palavras que eu tenho transmitido para vós durante este tempo de graça e renovai a oração até que ela se torne alegria para vós.

Convido-vos, meus filhos, e de forma especial a vós, todos os consagrados ao meu Imaculado Coração, a que vos torneis exemplo para os outros.

Convido todos os sacerdotes, religiosos e religiosas a rezarem o rosário por toda a humanidade.

Filhinhos, através do rosário, abri-me os vossos corações e poderei ajudar-vos. Continuo a chorar por ver a humanidade caminhando para a sua própria destruição. Sinto-me angustiada pois a humanidade não quer acolher os meus avisos que deixei nos diversos lugares em que apareci.

Filhos, não vos apoieis nos homens, pois eles são imperfeitos. Tudo muito em breve se desmoronará sobre eles. Rezai, rezai unidos o rosário. Rezai por vossas famílias. Lembrai-vos, queridos filhos, que a arma contra o maligno é o terço.

A todos a minha bênção e em especial aos doentes que aqui se encontram, neste lugar abençoado, Corgo da Igreja.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 5 de Julho de 2009, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Queridos filhos, Deus envia-me do céu para dizer-vos que este é o tempo oportuno para a conversão. Deus ama-vos e deseja o vosso retorno a ele.

Eu, sou a vossa Mãe e desejo ajudar-vos no vosso caminho espiritual. A Humanidade afastou-se muito de Deus. Rezai meus queridos filhos, pois estão para chegar grandes mudanças. Deus irá manifestar ao Mundo o Seu poder e os homens compreenderão que Ele é o Senhor. Isto acontecerá para que os homens saibam que somente devem dar glória a Deus e não ofendê-lo com graves pecados.

Não pequeis mais meus filhos, procurai a cada dia viver o mais fielmente possível. Rezai, Rezai muito para permanecerdes fiéis a Deus. Rezai pela paz e pelas famílias. Eu desejo que vos torneis filhos de Oração e de Fé. Eu amo-vos e quero ser a vossa educadora na fé e no caminho da santidade. Eu quero ajudar-vos filhos. Abri os vossos corações às minhas palavras de Mãe, antes que cheguem os dias difíceis. Não percais tempo filhinhos, sede fiéis a Deus e à sua Igreja. Rezai pelo Papa, pelos sacerdotes e pela Igreja.

Está chegando meus filhos o dia em que os homens do mal irão atacá-la, querendo destruí-la. Fazei reparações e jejuns. Sede obedientes e rezai muito pela paz, como Eu tanto vos peço nas minhas aparições no Mundo. Sede filhos de Deus e não filhos do mundo, porque o mundo não vos poderá dar a vida eterna, mas somente Deus.

Agora dirijo-me aos meus filhos sacerdotes.

Pregai com coragem o Evangelho do Meu Filho Jesus. Vós, que já sois consagrados ao meu Imaculado Coração, tende confiança e sede obedientes. Vós que ainda não sois meus consagrados, fazei hoje mesmo a vossa consagração ao meu Coração. Continuai firmes, meus queridos sacerdotes. Rezai o Rosário com amor. O meu Sagrado Coração continua esmagado por ver os meus filhos sacerdotes adormecidos pelo comodismo. Uma densa treva cerca muitos deles, afastando-os de Mim. Deus está chamando por todos vós. Voltai para Ele.

Eu abençoo-vos, a todos e digo-vos que estou muito feliz com a presença de todos vós aqui neste lugar abençoado (Corgo da Igreja).

Retornai, meus filhos, às vossas casas com a bênção de Deus.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 2 de Agosto de 2009, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus queridos filhos, Eu venho mais uma vez nesta tarde de purificação conceder-vos as minhas bênçãos maternais. Eu os uno no Meu Imaculado Coração para transmitir ao mundo os desejos do Meu coração e peço que cada um de vós, sejais meus porta- vozes de hoje em diante, para aqueles que vivem longe da Verdade que é Jesus.

Hoje, Jesus já permanece em poucos sacrários na Terra. A luz apaga-se em muitos lugares, contudo Deus ainda derrama sobre a Humanidade as suas bênçãos de purificação, de paz e de amor. Eu devo alertar-vos, meus queridos filhos, que uma grande purificação continuará sobre este mundo. Os homens precisam ser abanados para acordarem para Deus. É hora dos homens se reunirem para fazer penitência, para se reconciliarem com Deus seu criador.

Meus queridos filhos, os homens revoltam-se contra Deus, pisando e ignorando a sua existência. Muitos filhos recebem Jesus, mas não O levam para caminhar junto com eles, pelos caminhos da vida. Deveis rezar a Jesus quando os problemas surgirem nos vossos caminhos, rezai a Jesus quando sois tentados a vos deixardes levar pela ganância. Meus filhos, deixai que o Espírito Santo entre em vossas almas, porque Deus O envia para a vossa purificação.

Meus queridos filhos, um grande acontecimento se dará neste vosso mundo. É necessário que vos reunais em grupos de oração para rezardes sem cessar, para que a Misericórdia de Deus não desampare os seus filhos nos lugares onde Eu apareci. Tenho avisado incessantemente em toda a face da terra que a mão de Deus cairá sobre a humanidade por causa da obstinação dos homens que continuam insistindo em seus pecados. Tenho-vos avisado através deste meu filho, mas, poucos estão acreditando no que Eu, Mãe de Deus, vos transmito, por isso escolhi algumas passagens bíblicas, para que vós mesmos possais conhecer a autoridade de Deus nas vossas vidas. Contudo, neste lugar e até este momento, muitos de vós não compreendeis a profundidade, o comprimento e a grandeza desta obra de Deus.

Meus filhos, lede sem cessar, continuai lendo a palavra de Deus – “Hebreus”. Lede para compreenderdes melhor aquilo que Deus deseja de vós, tudo isso vos peço por falta do vosso crédito, por falta da vossa obediência. Eu mesmo disse aos meus filhos que não procureis os sinais de Deus na escuridão, o perigo vos cerca, meus filhos. Satanás vos chama para vos destruir. Louvai e glorificai o meu Filho Jesus, que está abandonado nalgumas igrejas. Eu vos convido a que rezeis por essas igrejas. Eu, Mãe de Jesus estarei cumprindo junto de vós os desejos do Meu Imaculado Coração e os desejos do Coração do Meu Filho Jesus. Ambos queremos vos proteger de uma grande angústia que virá sobre o mundo. Digo-vos que olheis para esta purificação de Deus que desce sobre vós. Hoje cura, mas amanhã será cheia de amargor pois o veneno mortífero das armas criadas pelos homens transformarão as águas e muitos filhos não terão mais com que saciar a sua sede.

Meus queridos filhos, Eu vos alerto porque vos amo e torno a lembrar-vos que Jesus se faz presente nos sacrários da Terra. Rezai, rezai, rezai muito pelos sacerdotes, bispos e principalmente pelo vosso Papa.

Filhos, como é bom, ficar convosco e falar-vos, como é bom, ver que meus filhos ouvem a Vossa Mãe. Eu permanecerei junto de vós ainda por breve tempo. Dentro de pouco tempo o céu se silenciará e então em todos os lugares as badaladas do relógio de Deus cairá sobre o mundo.

Meus filhos. Eu deixo sobre vós as minhas bênçãos maternais. Eu os abençoo, em Nome de Deus Todo Poderoso, que nos reuniu nesta tarde, o Pai, o Filho e o Espírito Santo.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 6 de Setembro de 2009, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Queridos filhos, não sejais agarrados às coisas materiais, pois elas nada servem no reino do céu. Há aqui alguns filhos que ainda estão muito ligados àquelas coisas. Que o vosso único apego neste mundo seja Jesus, pois só Ele pode ajudar-vos.

Muitos filhos pensam em seus corações “o que estou eu fazendo aqui?” “Porque estou eu aqui?” “Eu poderia estar noutro lugar…” Talvez fosse melhor… Aqui não é bom!

Não, meus queridos filhos não deis ouvidos à tentação. Esses pensamentos vêm do demónio para que vos afasteis da oração, de Deus e de Mim. Rezai o Santo Rosário e ofereçam-me os vossos sacrifícios, pois as vossas orações e sacrifícios serão para Mim valiosos, para que Eu disponha na salvação de muitas almas, principalmente de muitos jovens.

Peço-vos que ledes todo o capítulo de Isaías. Rezai, rezai pelos pecadores. Se vós pudésseis compreender o quanto são valiosas as almas para Deus e para Mim, esforçar-vos-íeis por rezar ainda muito mais. Eu desejo que compreendais o quanto é importante a oração para a salvação dos meus filhos. Ah! Os jovens! Os jovens! Como sofro por eles! Os jovens estão cada vez pior, já não há mais pureza nos jovens de hoje. São poucos aqueles que sabem preservar a graça da pureza.!. Todos correm o perigo de a perder.

Meus filhos, como seria bom se eles rezassem ao Espírito Santo, para que Ele lhes concedesse o dom da Fortaleza! Contudo Eu e vós ainda temos uma oportunidade para mudar esta situação terrível. Vamos, meus filhos, combater em Nome de Deus, os males no mundo.

Peço-vos que sejais o meu Eco, a minha voz a proclamar em todo o canto o meu convite de amor, o meu convite de conversão. O amor é algo tão belo e magnífico que pode realizar na vida dos meus filhos grandes milagres.

Meus queridos filhos, deixo-vos o meu amor para todos os filhos que ainda não o conhecem.

A todos abençoo. Em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 15 de Setembro de 2009, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus queridos filhos escutai com muita atenção esta minha mensagem.

Neste dia, filhos, convido-vos mais uma vez a rezardes pela Igreja de Meu Filho Jesus.

Satanás está cada vez mais presente no meio da Igreja, para dividi-la. Como eu já vos disse em outras mensagens, Satanás irá colocar uns contra outros. Pois bem, meus filhos, isso já começou, como podeis ver em todo o mundo.

Filhos, há muita discórdia e polémica entre o povo de Deus… é preciso muita oração para que os meus filhos predilectos possam ter discernimento, diante da nuvem escura que paira no Vaticano e nas igrejas. O maligno continua a tentar muitos dos meus sacerdotes semeando a discórdia entre eles. Mas eles são os meus filhos predilectos, o sal da terra e luz do mundo. As ondas infernais arrasta-os para o barulho e eles deixam de ouvir a voz de Deus e do Divino Espírito Santo.

Muito em breve, meus filhos, um grande conflito entre os líderes religiosos atingirá o Vaticano e as Igrejas. O rosário, meus queridos filhos é uma grande arma contra esse mal que está atormentando muitos dos meus filhos predilectos.

Amados filhos sacerdotes, desejo dizer-vos que é importante a conversão nas vossas vidas e que não vos acomodeis. Escutai a voz desta mãe que vem até vós por meio destas manifestações neste lugar sagrado – Corgo da Igreja. Permanecei sempre fiéis ao meu Filho Jesus. Vós, só permanecereis fiéis se fordes fiéis ao Meu Filho Jesus.

Como Eu gostaria que todos vós levásseis a sério as minhas palavras de Mãe para que a misericórdia de Deus desça sobre o mundo. Sede obedientes a Deus. Hoje, Deus enviou-me à terra para vos salvar, porque o mundo inteiro está em perigo. Venho até vós, para trazer a paz aos vossos corações. Por isso, filhos, insisto pedindo que rezeis muito pela humanidade, pois o tempo é curto. Virão terramotos e grandes cataclismos sobre a América, Rússia, china, Japão, Índia, Indonésia, México, Turquia, Grécia, Uruguai, Albânia, Alemanha, Argentina, Austrália, Reino Unido, França, Bulgária, Bangladesh, Bolívia, Brasil, Guatemala, Camboja, Chile, Chipre, Colômbia, Coreia do Sul e do Norte, Cuba, El Salvador, Espanha, Holanda, Hungria, Itália, Nicarágua, Paraguai, Peru, Roménia, Venezuela e o vosso Portugal.

Meus filhos, o meu coração palpita de amor, os meus olhos derramam lágrimas amargas, o dia se aproxima, convertei-vos e rezai muito para que a mão de Deus não vá cair sobre essas nações. Peço-vos novamente e suplico-vos que rezeis em grupos de oração o Santo terço, para livrar estas nações dos castigos que estão para vir. Estas nações estão cheias de pecados que ofendem o amor de Deus. O meu inimigo se engrandece com isso e grande número de almas irão para o inferno. Eu vos peço que rezeis por todas as almas.

Eu, meus queridos filhos apresento-me a vós como a Virgem – Mãe da Bondade para todas as nações. Repito, Eu venho trazer a Misericórdia, o perdão e a paz em nome do Pai Celeste. Fazei, meus filhos, que esta mensagem seja divulgada com urgência junto dos sacerdotes e a todos os filhos no mundo inteiro. Assim, todos me irão ajudar a salvar as nações que estão ameaçadas.

Eu Maria, MÃE DE TODAS AS NAÇÕES, NÂO OS ABANDONAREI. Gostaria que compreendêsseis o meu aviso urgente. Vivei os meus avisos porque eles são para o bem de todos vós e do mundo.

O que vos digo, meus filhos, é que deveis ler e publicar o que está em Jeremias, 4,5 e 28. Gritai mesmo.

Meditai, no que está para vir e que Eu vos anunciei para algumas nações a fim de que vos possais preparar para esta grande batalha que já se iniciou.

Torno a repetir: oração, conversão, penitência e Jejum.

Filhos, peço também as vossas orações para os meus filhos, especialmente para os sacerdotes e bispos de todo o mundo. Eles precisam muito de vossas orações.

Abençoo-vos meus filhos, na santidade do Pai, Filho e Espírito Santo, Ámen.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 4 de Outubro de 2009, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Filhos, fazei penitência, penitência, penitência.

Queridos filhos, rezai pelos que não acreditam neste lugar sagrado. Rezai pelos incrédulos. Rezai por todos aqueles que ainda não estão convertidos. Rezai pelos que ainda não amam a Deus.

Queridos filhos de Meu Imaculado Coração, Em primeiro lugar, desejo que a chama de Amor de Meu Imaculado Coração penetre em vós. Sou a Vossa Mãe e venho anunciar-vos hoje que deste lugar sagrado, será vista uma enorme luz…; o que desejo de todos vós é que acalmem os vossos corações, pois deste lugar sagrado, será manifestado um sinal da minha presença real. Será um sinal que manifestará a minha simplicidade e amor, pois como em Belém quando Meu Filho Jesus nasceu, num lugar humilde, também Eu mais uma vez me estabeleço nos lugares aonde me acolhem com simplicidade e trago o Meu Divino Filho Jesus para que nasça em muitos corações.

O sinal que ocorrerá aqui filhos, será um alerta para a Minha Igreja que vai seguindo pelo caminho da cegueira espiritual. Daqui muitos dos meus filhinhos irão testemunhar o Meu Amor por este lugar humilde. Nesse dia, meus queridos filhos, derramarei sobre vós inúmeras graças.

Meus queridos filhos, a vossa missão é a de propagar as minhas mensagens lidas aqui neste lugar sagrado. Sede os meus mensageiros. Eu não vos esqueço. Tenho vindo aqui a este lugar para convidá-los à conversão. Eu sou a Virgem da Bondade e a Virgem do Rosário, a Mãe de todos vós e a Rainha do Universo. Tenho ainda, meus filhos, muitas mensagens para vos dar. Aparecerei ainda em muitos lugares, porque Eu sou a Vossa mãe e desejo salvar-vos. Paz, Paz, Paz. Rezai muito pela paz no mundo. Tende confiança nesta Mãe Bondosa. Rezai pelo Papa, ele sofre muito. Rezai sempre por ele. Rezai pelos Bispos, pelos sacerdotes e almas consagradas que ofendem a Deus Nosso Senhor, com seus pecados. Tudo isto, meus filhos é muito sério. Rezai sempre, o Rosário em grupos de oração, para que permaneça em vossos corações o amor, pois alguns de vós já não vos suportais uns aos outros, a unidade entre muitos já acabou, e é a desordem que predomina asfixiando o mundo, lançando-o nas trevas.

Eu, meus filhos queridos, com muito amor e muita dor vos digo: – O tempo do fim chegou, não o fim do mundo, mas o fim do amor nos corações dos homens.

Sou vossa mãe e enterneço-me convosco, pois vos amo, por isso, vos uno no Meu Terno e Doloroso Coração.

Abençoo-vos meus filhos na Santidade do Pai, Filho e Espírito Santo. Ámen.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 1 de Novembro de 2009, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Paz, filhinhos queridos, muito obrigada. Também hoje me fazeis viver uma felicidade intensa! Vós me fazeis feliz e deixais o Vosso Pai feliz. De facto, hoje com a vossa presença aqui, trazeis alegria a todo o Céu.

Muito obrigada a todos os que, aceitando vir a este lugar sagrado, Corgo da Igreja, fizeram acontecer momentos de graças… Estou feliz por poder partilhar disto! Quero dizer-vos, como já tenho dito tantas vezes, que apesar de tudo, muitas barreiras virão… muitas correntes… e que tereis muitas vezes dificuldades, para seguir o caminho de Deus. Esta luta, é necessária meus filhos. O inimigo é poderoso e no mundo inteiro tem feito vítimas e afastado milhões de filhos, da Casa Paternal. Tais filhos, precisam voltar a Deus: então conto convosco, com as vossas orações, com o vosso perdão aos inimigos, com o vosso amor. Deus confia em vós, meus queridos filhos, Ele dará a todos vós as forças necessárias para vencer os inimigos; dará as forças necessárias, a fim de que, junto Dele, possam ser realizados os planos de Salvação.

Contai comigo meus filhos para esta missão. Rezai muito pelos sacerdotes! Rezai muito pela Santa Igreja, muito obrigada.

Repito, estou muito feliz com todos vós. Muito obrigada aos que vieram de longe e a todos vós aqui presentes. Muito obrigada aos que aqui estão pela primeira vez neste lugar sagrado.

Eu abençoo-vos e de maneira muito especial a todos vós que se encontram aqui, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

 



Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo, e de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 5 de Dezembro de 2009, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Jesus:

Meus queridos filhos, está findando mais um ano e sei o quanto isso deixa alguns tristes e abatidos, porque esperam ansiosos a minha vinda. Já esperavam meus filhos, que tivesse acontecido há mais tempo, mas ainda nada aconteceu, mas Eu vos prometo, meus queridos filhos, que tudo se irá cumprir e não tardará. Por Minha Mãe me apresentar milhões de Avé Marias, milhões de Pai Nossos, milhões de pedidos de Misericórdia, é que nós estamos ainda segurando o vosso mundo.

Meus queridos filhos, é por Eu amar tanto o vosso mundo que Me sujeitei a sofrer tanto; por Eu amar tanto o mundo é que Me deixei ser pregado e por Eu amar tanto o mundo, é que ainda não desci o Meu braço. Peço-vos, Meus filhos, que perseverem, não desistam, porque logo tudo estará mudado. Eu gostaria mais uma vez, de vos lembrar os avisos e pedidos de Minha Mãe, em particular aos que ainda não foram tocados. Ao lerem as mensagens de Minha Mãe, espero que mudem de vida, que esqueçam este mundo, porque em breve ele não mais existirá, e o tão aguardado Novo Mundo chegará.

Aos que Me estiverem aguardando, bem confessados, bem sacramentados, bem arrependidos de todo o mal que já fizeram, arrependidos pelo que fizeram de mal e pelo que deixaram de fazer de bem, os que estiverem na oração, os que estiverem no desprendimento das coisas do mundo e até do dinheiro, os que estiverem firmes, fazendo a Minha vontade, esses filhos sentar-se-ão Comigo na grande mesa e habitarão no NOVO MUNDO.

Meus queridos filhos, quando a Minha Misericórdia acabar, não haverá mais retorno. Voltem agora Meus filhos, não esperem para depois, estou avisando, mas muitos de vós ainda não quereis ouvir, estais julgando que são loucuras, que não existem profetas do fim dos tempos, que não existem mensageiros.

Filhos, os que já me encontraram são muito felizes, e até vos digo, muitos deles, quando os chamam de loucos, fanáticos, sentem-se elogiados porque Eu já deixei escrito, há mais de dois mil anos atrás, que quem deixasse tudo para Me seguir, seria chamado de louco.

Filhos, vós achais que se estão rebaixando? Eles estão é confirmando que, o que eles estão fazendo, é mesmo de Deus e para Deus.

Termino meus queridos filhos, dizendo-vos que vos amo muito a todos e vos aguardo com os Meus braços abertos, para vos abraçar, vos beijar e vos agradecer por fazerem parte da minoria, a minoria do Santo Povo de Deus.

Sou Jesus, Sou Misericórdia Sou Perdão, Sou Amor, Sou Guia e Sou o único amor puro. Eu vos espero. Agora meus queridos filhos ouçam os Avisos de Minha Mãe, Maria Santíssima:

 

Maria, Nossa Mãe:

Queridos filhos, alegro-Me com a vossa presença neste lugar sagrado, Corgo da Igreja, que Deus escolheu para Eu, Mãe da Bondade, daqui transmitir os meus avisos, através de mensagens e sinais.

São mais de dez anos de sinais e nove anos de mensagens, minhas e de Meu Divino Filho. Ao longo desses dez anos, agraciamos muitos filhos com mensagens e sinais para que acreditassem na Nossa presença neste lugar e em seus lares. Também já Me manifestei em muitas Igrejas mostrando aos meus filhos predilectos que Eu a Mãe da Bondade, Sou Mãe da Igreja e também Mãe das vocações! Saibam Meus queridos filhos que ainda Me preocupo com cada um de vós. Não temais! A grande muralha já está erguida e os Meus filhos terão total segurança junto de Mim.

Meus queridos filhos, um facto inesperado na Igreja Católica trará muita repercussão na imprensa do mundo inteiro e muitos dos Meus filhos perderão a fé. O vosso Papa Bento XVI precisa muito das vossas orações. Rezai, rezai, rezai muito. Aos Meus filhos videntes e confidentes espalhados por este mundo convido-os também a rezarem com grupos de oração, para converter muitos dos Meus filhos que ainda caminham distantes do Senhor.

Filhos ajudai-me com as vossas orações, a fim de que os meus planos se realizem no meio de vós. Sofro pelos vossos sofrimentos, choro por todos os que caminham neste vale de lágrimas. O sofrimento, Meus filhos, estará presente em muitas famílias e uma nova doença surgirá no meio de vós e será impossível alcançar a cura pela medicina. Este sofrimento espalhar-se-á na humanidade como a chuva se espalha levada pelo vento no meio do campo. Ela causará morte em todo o mundo e também a cegueira de muitos filhos.

Meus filhos no próximo ano, vai haver grandes conflitos, pois o meu adversário está trabalhando como nunca antes. Ele sabe que está prestes a ser derrotado e lançado na prisão, ele faz um desesperado esforço para vencer os Meus filhos com enganos e doenças. Filhos, o desejo dele é envolver o mundo inteiro em confusões, como doenças e guerras, principalmente contra os meus filhos predilectos, os sacerdotes e os consagrados ao Meu Coração Imaculado de Mãe. O Meu adversário usará todas as oportunidades para seduzir os meus consagrados e sacerdotes a fim de desviá-los do caminho da santidade.

Peço humildemente aos meus filhos consagrados ao meu coração e também aos meus predilectos sacerdotes que fiquem atentos às mudanças que ocorrerão dentro da Santa Igreja. O inimigo está se preparando para enganar a Igreja no mundo inteiro e tão depressa ele se cobrirá com as vestes brancas e reunirá a seu favor muitas almas que dolorosamente seguirão o mesmo caminho, destruindo a fé da Igreja.

As paróquias serão transformadas em um salão de reuniões e Satanás afundará milhões de almas. Por isso, rezai muito Meus queridos filhos, rezai pelos sacerdotes para não caírem nas ciladas do inimigo, tende cuidado, continuai comigo e dai sempre a vossa contribuição para o triunfo do Meu Coração.

Termino dizendo que o meu esposo José cuida dos vossos lares e intercede por vós.

Honrem a Deus nas suas famílias com a oração, pois quando vós rezais, estais mostrando que quereis ser Dele.

Com amor vos abençoo a todos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

Até breve.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 8 de Dezembro de 2009, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus queridos filhos, hoje peço-vos oração pela conversão dos pecadores, porque viveis numa época em que os corações dos homens se tornaram frios e fechados ao amor de Deus.

Os homens não param de correr pelo caminho da alta destruição e aumentam os sofrimentos e as aflições para toda a humanidade. Rezai, rezai, rezai muito e fazei penitência e preparai os vossos corações. Aproximam-se dias de sofrimento para a humanidade, dias de passar pelo calvário.

Filhos arrancai o orgulho de vossos corações, confessai os vossos pecados, caminhai com segurança no caminho da Santidade e convertei-vos.

Meus queridos filhos, é tempo de retorno imediato, voltai-vos para Deus antes que toda a terra seja coberta de luto. Filhos, Sou a Vossa Mãe e a Vossa Protectora. Estou aflita ao ver a humanidade afastando-se de Deus, rezai para serdes fortes no Espírito a fim de enfrentar as forças de Satanás. Ajudai-me filhos na transformação da humanidade. Eu estou no meio de vós a fim de vos ajudar nessa transformação. Olhai e vede, meus filhos queridos, o estado lastimável em que a humanidade se encontra. Se a humanidade não voltar ao verdadeiro Deus, terá de beber do cálice amargo. Rezai, convertei-vos Meus filhos e confiai inteiramente em Deus, a fim de alcançar a paz para a humanidade.

O mundo não é de quem o domina, mas de quem o ama.

Termino, Meus queridos filhos, desejando que os povos de todas as nações sintam a paz do Senhor e que voltem a Ele como filhos arrependidos.

Deus vos oferece a paz e o amor, sejam filhos obedientes e cada dia aumentará em vós o desejo de amar verdadeiramente o Senhor sobre todas coisas e sentireis sede pelas orações e achareis repouso e consolação na hora da morte.

Em nome do Pai, do Filho e Espírito Santo, abençoo-vos meus filhos, na Santidade de Deus. Ámen.

 

 

 

 

 



Para ajudar a divulgar _ [folha-A4] _ [folha-A3] _


Hino à Mãe da Bondade, Virgem do Sobreiro. “[Letra .PDF]”



Nota explicativa:

Esta aparição é apoiada no decreto da Congregação para a Propagação da Fé (AAS 58/16 de 29 de Dezembro de 1966, que defende os cânones 1399 e 2318, mercê da intervenção e aprovados por SS Paulo VI e publicados por sua vontade onde diz: “Autoriza–se a divulgar mesmo sem licença expressa da autoridade eclesiástica escritos referentes a novas aparições, revelações, visões, profecias e milagres, contando que se observe a moralidade Cristã em geral”. Ao publicar revelações, aparições ou quaisquer outras graças de Jesus e de Maria, bem como de Seus Anjos e Santos, este grupo de amigos da Nossa Senhora Mãe da Bondade, quer deste modo dar a oportunidade a todos os que desejam conhecer e estar informados, de tão maravilhosas manifestações do céu, na terra, segundo a liberdade e livre arbítrio de cada pessoa.


Lembramos a todos:

Lembramos a todos que o terreno do local das aparições é propriedade privada, embora ainda não esteja devidamente vedado, e é local de oração e devoção católica, por isso solicitamos às pessoas que respeitem o local e todos os presentes, reunidos em oração, sem interferir nas celebrações, e nos espaços envolventes que são privados.
Todos os que desejam se aproximar no Coração de JESUS e de MARIA, são bem vindos, mas haja silêncio e respeito, e roupas adequadas sem provocações, como o pediu a Nossa Senhora.

Procurar

PortugalEnglishSpainFrench