Sacerdotes

SACERDOTES

 


O Padre Manuel Vieira

   

O Padre Manuel Vieira, fervoroso apaixonado dos Corações de JESUS e de MARIA.
É o fundador do Centro Social Paroquial de Nossa Senhora da Anunciada, em Setúbal.
Apesar das suas limitações físicas, é um exemplo de devoção sacerdotal a Jesus Eucarístico, e um devoto de Maria, nossa Imaculada Mãe, que desde os seus primeiros contactos com o vidente Fernando Pires, e visita ao local das aparições, se tornou um filho fiel de Maria, Mãe da Bondade, entregando-se totalmente a este projeto divino, e desde sempre um grande sofredor pela incredulidade dos que o atacam e menosprezam, mas com grande coragem e bravura, não desiste, e o céu já o recompensou, ouvindo os seus pedidos para que fosse dado uma prova ao mundo, um milagre para comprovar a veracidade das aparições e de todo o projeto de Deus para a Mãe da Bondade.
Todos os crentes e fiéis que já passaram pelo local, e participaram na Santa Missa celebrada por este magnífico sacerdote, poderam sentir a sua entrega e devoção, apesar das suas limitações.
Em nome de todos os que se consideram seus verdadeiros Amigos, Obrigado Padre Manuel Vieira.

 


FALECEU
Padre MANUEL VIEIRA
(05-05-1922 a 05-07-2020) (98 anos)


Informamos a todos os Peregrinos Amigos da N.S. Mãe da Bondade, que faleceu o Sr. Padre Manuel Vieira, na madrugada do 1º DOMINGO de JULHO (05-07-2020), no Hospital São Bernardo em Setúbal.
Após as celebrações fúnebres em Setúbal nos dias, segunda 6 de Julho na igreja da N.S. da Anunciada, e terça 7 de Julho na Sé de Setúbal (igreja de Santa Maria da Graça), o seu corpo seguiu em cortejo fúnebre até à sua terra natal, Assentis (Torres-Novas), onde foi sepultado junto dos seus familiares (pais).
Para os que desejarem visitar a sua campa, o percurso saindo de Setúbal, tem cerca de 165Km (pela A1), cerca de 2 horas, passando por Torres Novas, até Assentis (pela N349). _VER MAPA_
Assentis, fica a cerca de 18Km da rotunda sul (dos Pastorinhos) em Fátima, direcção sul, pela EN356, seguida pela N349 até Assentis. _ver mapa.2_

 


 

 

 

 


 

Esta página está em construção.
Esperamos e desejamos ser breves.

 


Para ajudar a divulgar _ folha-A4 _ folha-A3 _

 



Nota explicativa:

Esta aparição é apoiada no decreto da Congregação para a Propagação da Fé (AAS 58/16 de 29 de Dezembro de 1966, que defende os cânones 1399 e 2318, mercê da intervenção e aprovados por SS Paulo VI e publicados por sua vontade onde diz: “Autoriza–se a divulgar mesmo sem licença expressa da autoridade eclesiástica escritos referentes a novas aparições, revelações, visões, profecias e milagres, contando que se observe a moralidade Cristã em geral”. Ao publicar revelações, aparições ou quaisquer outras graças de Jesus e de Maria, bem como de Seus Anjos e Santos, este grupo de amigos da Nossa Senhora Mãe da Bondade, quer deste modo dar a oportunidade a todos os que desejam conhecer e estar informados, de tão maravilhosas manifestações do céu, na terra, segundo a liberdade e livre arbítrio de cada pessoa.


Lembramos a todos:

Lembramos a todos que o terreno do local das aparições é propriedade privada, embora ainda não esteja devidamente vedado, e é local de oração e devoção católica, por isso solicitamos às pessoas que respeitem o local e todos os presentes, reunidos em oração, sem interferir nas celebrações, e nos espaços envolventes que são privados.
Todos os que desejam se aproximar no Coração de JESUS e de MARIA, são bem vindos, mas haja silêncio e respeito, e roupas adequadas sem provocações, como o pediu a Nossa Senhora.

Procurar

PortugalEnglishSpainFrench