Mensagens 2011

 

Ano 2011

Mensagens reveladas neste ano.


Descarregue as mensagens deste ano, em Livro .PDF   _ (Brevemente)



 

Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade.

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 2 de Janeiro de 2011, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus queridos filhos, no início deste novo ano, quero desejar-vos toda a paz que vem da Santíssima Trindade.

Filhos, desejo mais uma vez pedir-vos a fidelidade a Deus e um compromisso cada vez maior com este lugar Sagrado, Corgo da Igreja. Filhinhos, peço-vos que rezeis por todos os que ainda não compreendem ou não aceitam a minha presença especial neste lugar Sagrado. Muitos não acreditam, e por não acreditar, criticam e perdem um tempo enorme armando ciladas contra aqueles que foram por Deus escolhidos para esta missão. Mais uma vez filhos, repito que é inútil tal atitude, pois este lugar Sagrado, brotou do amor do Coração de Deus para ser derramado sobre todos os Seus filhos.

Meus queridos filhos, convido-vos nesta tarde a uma revisão profunda das vossas vidas, peço-vos, hoje, que avaliem com calma e muito discernimento aquilo que faz parte do vosso dia-a-dia na vida e que não agrada ao Senhor, Meu Filho Jesus Cristo.

Sinto-me profundamente feliz e agradecida pela presença de cada um de vós, aqui hoje e, mais feliz ainda fico ao ver que muitos acolheram com amor e decisão o convite que fiz de um compromisso cada vez maior com este lugar Sagrado.

Filhos, o Meu Coração e o Coração do Meu Filho Jesus estão transbordando de bênçãos e de graças para todos aqueles filhos que desejarem aproximar-se de Nós. Repito-vos filhos, que se aqui Estou,  é porque o Pai assim o quis e o que Eu digo é o que Ele deseja que Eu diga. Sou apenas uma Serva, que a cada dia, tenta buscar mais e mais filhos para os braços do Senhor Jesus Cristo. Prometo-vos filhos, que as vossas lágrimas e orações não serão em vão e digo-vos que estas lágrimas, penitências e orações são sementes de uma humanidade renovada e santificada.

Filhos queridos, eu quero fazer-vos um pedido muito especial, porque este ano é um ano também de grandes tribulações, sofrimentos terríveis, falta de alicerces na fé. A falta de alicerce no Amor tem levado o mundo a se deprimir, se revoltar, se angustiar. Filhos, vós precisais de Deus. Precisais olhar para dentro de vós e terdes a certeza de que Deus está convosco, precisais olhar o íntimo da vossa alma e pedir a paz. Meus filhos, levai daqui a graça de Deus, a Luz do Divino Espírito Santo e, a certeza de que tudo o que vós depositais aqui no Coração da vossa Mãe Maria, Mãe da Bondade, já está nas Mãos de Jesus. Pela vossa fé, o que é impossível vós alcançareis. Como exemplo, tendes o testemunho de toda esta obra, aqui neste lugar Sagrado, Corgo da Igreja, que é Obra de Deus.

Eu sinto muito por aqueles filhos que não sabem entregar a sua vida e as suas acções ao serviço do Bem. O mundo precisa muito de filhos com os corações puros e santos, o mundo precisa tanto que haja Amor, que haja Fé, que haja humildade na vida de cada um. Quero filhos que levantem os vossos olhos ao Céu, confiem mais no poder de Deus, na graça de Deus.

Este ano que se inicia filhos, é um ano em que o mundo precisa estar muito preparado, todos em sintonia, amando, tudo com amor, nada sem ele. O Amor Meus filhos é a coisa mais nobre do mundo! Leva-nos a compreender a importância de serdes filhos do Senhor. Será Meus filhos que em algum momento da vossa vida, haveis parado para meditar o quanto Deus vos ama? O quanto Deus vos quer Bem? O quanto Deus vos protege… quanto Deus vos defende dessas inúmeras ciladas do inimigo?

Eu digo-vos, filhos, este ano de tribulação, será um ano de muita tristeza, de muita dor, muita fome, porque o próprio homem se sentirá atribulado pelas consequências dos sofrimentos que surgirão e, principalmente, pelo apego enorme às coisas materiais, que passarão a não ter valor algum, porque o homem verá que a base fundamental é a Fé, a paz e o Amor. Então filhos, curai os vossos corações, e Jesus é o único remédio que pode curar, libertar, conduzir e proteger.

Filhos, quando vier a dor, rezai muito. Quando vier desespero, rezai muito ajoelhai-vos diante de Jesus no Santíssimo Sacramento e pedi-lhe que vos ajude, que vos conduza e que vos proteja.

Filhos queridos, Deus é Bom. Deus é muito Bom. Deus é Misericórdia infinita, Amor Infinito. Então filhos, ide acolher as bênçãos do Céu, ide acolher as mensagens do Céu, procurando uma vida nova, procurando a verdadeira conversão, a verdadeira Fé, o verdadeiro amor em Jesus. É isso que Eu vos peço, filhos. É o que Eu, mais desejo.

Filhos, Eu quero abençoar-vos, peço a Jesus que neste novo ano, o coração do homem seja um coração envolvido pelo amor de Deus, pela caridade, pela fraternidade, para que possais saber vencer o tempo de tribulação que está aí, a dor que está aí, o sofrimento que está tão perto de vós.

Termino filhos, pedindo, que dediqueis as vossas orações, este ano, pela Paz. Sede fortes, iniciai o ano com alegria, com grande sabedoria, com grande amor e fazei, daqui para a frente, a vontade de Deus nas vossas vidas.

Vencei por amor! Sofrei por amor! Mas não percais a vossa fé! Vivei este ano, filhos queridos, na presença do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 6 de Fevereiro de 2011, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus filhos, neste momento, Eu tenho o vosso mundo nas minhas mãos. Eu estou suplicando, a misericórdia de Deus para todos os meus filhos, para que o castigo não abale toda a humanidade.

Eu, a Mãe da Bondade, estou convosco, e coloco nas vossas mãos a Minha mensagem de Paz, para que a leveis a todos os Meus filhos, no mundo inteiro como uma pomba de Paz que leva a todo o mundo, a Mensagem do Senhor da Salvação e da Paz. Colocai, a vossa família nas Mãos de Deus. Que Deus disponibilize aqui as graças necessárias a cada um de vós para que possais viver unidos a Jesus, longe da desigualdade, longe da indiferença, longe do egoísmo, longe de querer ser melhor ou maior do que outro irmão. Que todos possais lutar por um único objectivo, por um único ideal: A PAZ! Nestes anos da vossa caminhada, em que Eu estou convosco, tendes aprendido muita coisa bonita. Tendes recebido grandes riquezas que precisam ser valorizadas e amadas.

Na hora da fortíssima tempestade os vossos joelhos ir-se-ão dobrar, e vós ireis compreender porque o Céu vos falou tão claro. Daqui para a frente, haverá grande sofrimento. Eu quero este lugar, Corgo da Igreja Quero o coração dos Meus filhos queridos abertos. Quero aqui, neste lugar União Plena.

Filhos, se quereis dar um grande presente ao meu coração e ao do meu Filho Jesus, sede sempre unidos. Procurai no silêncio do vosso coração, ouvir mais Deus, meditar na palavra de Deus, agradecer as vossas vidas, por estardes aqui, pela bondade de Deus. Tudo o que acontece aqui é Mistério de Deus. É um Mistério muito bonito.

Meus filhos, nem todas as ciências humanas juntas conseguiriam explicar o que aqui se passa. Apenas a ciência Divina o pode fazer. A vós deverá bastar-vos a ciência de Deus, para compreenderdes porque Deus abriu o Céu e Me enviou a este lugar, de corpo e alma como mensageira da Sua Palavra, como Mãe, Imaculada Conceição, Senhora da Bondade.

Então filhos, agradecei a Deus por esta tarde, preparai bem os vossos corações. A festa em comemoração da Minha vinda aqui, no dia 16 de Fevereiro, será um belíssimo Mistério de Deus, que vós deveis agradecer à Santíssima Trindade. Meus filhos, este ano, ela será diferente, porque o vosso coração estará mais presente. Ninguém deverá preocupar-se com a quantidade de filhos peregrinos, mas com a sua qualidade, porque o que falta hoje, é a verdade na vida daqueles que seguem Jesus. É a fidelidade a Cristo Jesus. Daqui para a frente é que ireis ver os que são fiéis e perseverantes. Só os fiéis verdadeiros e os perseverantes verdadeiros caminharão. Filhos, sede um destes. Já reparastes que hoje, o demónio está querendo destruir-vos de todas as formas, e afastar-vos deste lugar tão grandioso? Procurai no Céu a Fortaleza para as vossas vidas e valorizai essa Bênção do Céu, que é Bênção de Deus.

A minha vinda aqui, a este Lugar, Corgo da Igreja, é unicamente bênção de Deus. Aqui vós podeis ver o quanto Deus é bom para vós. Acabais de receber uma mensagem que vos ensina a valorizar as bênçãos do Céu. Sabeis claramente, filhos queridos, que os tempos difíceis chegaram. Jesus falou a todos os cantos da terra sobre as dificuldades. Em todas as manifestações dos mistérios de Deus, Jesus falou sobre as tribulações. Agora é hora de estardes com os vossos corações em Deus, com a vossa vida nas mãos de Deus. Eu, filhos, só desejo que vós escutais o Céu, porque o Céu ainda vos fala. Mas no momento em que Deus deixar de vos alertar será o momento em que Jesus Cristo vos mostrará a justiça de Sua Justiça. Então filhos, procurai estar bem conscientes e preparados.

Não vos esqueçais, durante este mês de Fevereiro, de rezardes muito, para que sejais uma família Santa um grupo fiel a Deus.

Antes de terminar, meus filhos, o único pedido que Eu vos faço é a oração. Oração, silêncio e mudança de vida. Filhos, vós deveis preparar-vos, porque coisas muito piores virão em direcção à humanidade. E a preparação que Meus filhos precisam está sem dúvida alguma, na oração, na Eucaristia, no perdão, no silêncio e principalmente no Amor.

Deixo convosco, filhos queridos, o meu Coração. Levo comigo o coração de todos vós.

Permanecei sob a bênção de Deus Pai, de Deus Filho e de Deus Espírito Santo. Ámen.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Festa ANIVERSÁRIO (12º)

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 16 de Fevereiro de 2011, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus queridos filhos, neste lindo dia, Eu vos acolho carinhosamente no Meu coração de Mãe, com  grande alegria e amor.

Hoje, é um dia de agradecimento a Deus, pelos 12 anos da Minha vinda aqui, a este Lugar Santo, Corgo da Igreja. Estou aqui, presente de Corpo e Alma, e sinto-me homenageada com o carinho dos meus queridos filhos. É uma alegria para Mim poder estar aqui convosco,  sentir que  a vossa  fé é forte e vence as vossas fraquezas.

Vós, estais num Lugar Santo, escolhido pelo Meu Filho Jesus, num Lugar Santo que é abençoado a cada momento pela Santíssima Trindade. Nada deve ser mais importante para vós que colocardes as vossas vidas nas mãos de Deus. Filhos, com o vosso exemplo de vida, com o vosso silêncio, com a vossa oração, com o vosso testemunho de vida vós, sois os responsáveis por fazer deste Lugar Santo, um Lugar de Paz.

Primeiramente, ireis pedir ao Espírito Santo que esteja aqui presente, que esteja presente no coração das famílias, no coração das mães, dos pais, dos jovens e das crianças. Jesus trouxe-vos até aqui. E cada um de vós que viestes de tão longe, fostes verdadeiramente movidos por uma força superior, que é Deus. É por isso que existem filhos nos lugares escolhidos pelo Céu, para serem grandes instrumentos e fontes vivas de amor e misericórdia. A minha alegria é saber que Deus está preparando cada um de vós, e que hoje fazeis parte do exército da Imaculada Conceição, a Mãe da Bondade, aqui neste lugar de oração, para que possais ser uma fortaleza para o mundo, um pilar de forças para o mundo, quando da tribulação que virá, (consequência de muitos sofrimentos plantados pelo próprio homem).

Filhos queridos, precisais ter muita força e coragem, porque agora ireis encontrar a parte mais difícil da vossa caminhada. Os acontecimentos virão, e vós, vereis que muitos negarão completamente a graça de Deus, e deixar-se-ão abater pelo mundo malicioso do pecado. Não terão consciência da verdadeira busca de fé, não saberão renunciar ao mundo de caprichos, de malícias. É por isto, filhos, que Deus Me tem enviado.

Nestes tempos de preparação e evangelização, desejo verdadeiramente conduzir-vos a uma espiritualidade amadurecida, forte e verdadeira, para que sejais vencedores das provações, dos sofrimentos, das enfermidades, e  principalmente, das dificuldades materiais que vão surgindo com grande e constante  presença nas vossas vidas.

Filhos, Deus enviou-me aqui à terra, desde o primeiro momento em que o mundo precisou de ser catequizado. O mundo já passou por fortes guerras e sofrimentos, mas agora, filhos, vós estais no pior dos sofrimentos, que não serão só guerras e dificuldades materiais, não serão só provações de doenças, mas um sofrimento que vai atingir a humanidade de todas as maneiras. Será um sofrimento que muito Me entristece, e que está muito ligado ao Santo Padre. Será justamente a dificuldade que os Meus filhos terão aqui na terra em obedecer à Santa Igreja.

Filhos, Jesus disse que o Santo Padre seria alvo de grande perseguição, e é justamente isso que acontece hoje. O Santo Padre é o filho de Deus escolhido de entre todos vós, das diversas partes do mundo, para conduzir o rebanho de Cristo, que é a Igreja de Cristo, a Igreja Católica. Quando Jesus deixou nas mãos de Pedro a Luz para conduzir o Seu povo, Ele disse que estaria ungindo com a Luz do Espírito Santo, o coração daquele homem simples, para que ele pudesse iluminar o povo e as nações de todo o mundo.

Hoje, filhos, a humanidade, o povo de Deus, tem grande dificuldade em valorizar realmente, o grande pilar da espiritualidade da Igreja de Cristo, o Santo Padre, o Papa Bento XVI, que foi um escolhido por Deus, depois que o Pai levou para junto de Si o Santo Padre, o papa João Paulo II. 

Bento XVI será um grande Servo, para a  humanidade, porque ele vai ter que vencer uma grande batalha. Será um instrumento de Deus enviado ao mundo pela misericórdia Divina, a qual é cultivada e evangelizada aqui neste Lugar  Sagrado, Corgo da Igreja, principalmente pelo apostolado da Divina Misericórdia. Eu não sei filhos se vós estais conscientes, mas Portugal e o mundo correm hoje um grande risco de se deixarem seduzir por uma ciência humana doentia, que, simplesmente, tenta destruir o maior valor do mundo que é a vida. Por tudo isto, filhos, tendes de rezar muito pelo Santo padre, pois ele só ele será capaz de dar aos governantes, àqueles que dizem saber tudo, a consciência do grande erro e do pecado que hoje já é cometido terrivelmente contra a vida.

Agora, filhos, é importante que a humanidade saiba e esteja ciente de que Jesus pode vir, e vós podereis não ter a visão Dele por falta de preparação. E não será por falta do Céu, mas pela vossa falta. É que, há já doze anos, que Deus me envia a este Lugar Sagrado para vos preparar, para a grande hora e para o grande momento. E, apesar destes doze anos, existem ainda filhos que até hoje murmuram por migalhas, se apegam por intrigas, e se deixam confundir por julgamentos. Onde está filhos, a unção do Espírito Santo na vossa vida? Filhos de Fé, filhos movidos pelo Espírito Santo e baptizados pelo Espírito Santo, onde estão os vossos actos? Actos de Cristão autêntico, de católico verdadeiro, que diz amar Jesus e abraçar a Cruz com Jesus? São actos de amor que Jesus quer de toda a humanidade, actos de verdadeiros heróis, que não temem a luta e que não temem a batalha, como foram os actos dos Santos, quando Jesus precisou deles. Eles venceram as perseguições, as críticas e julgamentos.

Meus filhos, hoje, também vós, os humildes, os que continuarem, tendes que procurar ser como eles, na vossa caminhada, neste Lugar escolhido por Deus. Muitos filhos preferiram desistir, muitos negaram que Deus pode enviar a Mãe do Céu à terra, mas Ele Me escolheu para trazer-vos o Salvador. Ele também escolheu cada um de vós para caminhar com o Salvador na terra, por isso Ele deixou Jesus na Eucaristia.

Filhos queridos, as primeiras palavras que Deus Me pediu que dissesse neste Lugar Sagrado, foram as que referiram o pedido de uma capelinha. Deus, olhando para o mundo, reflectindo a Sua Misericórdia no mundo, olhou para Portugal e fez esta segunda obra maravilhosa, que Eu rainha do Céu e da Terra, vos digo que deveis agradecer de joelhos. Uma obra que só Deus pode fazer e nenhum homem sem a unção do Céu conseguiria tamanha graça nestes finais dos tempos, em que predomina a individualidade, a ganância e a valorização do que é material.

Não vos esqueceis que só Jesus é o caminho, a verdade e a vida, quem crê Nele nunca deixará de ser realmente, verdadeiramente feliz.

Meus filhos, quando Eu olhava para Jesus e vi este lugar cheio de corações lindos, de flores lindas, Ele disse-Me:

”Mãe, hoje quando abençoardes os teus filhos, pedi-lhes que coloquem a mão esquerda sobre o coração, e com a outra que façam os gestos que a Senhora Minha Mãe fizer. Eu desejo que os Meus filhos privilegiados pelo Pai e que foram conduzidos por Mim, agradeçam esta unção maravilhosa do Céu”.

Vamos Meus filhos queridos fazer o que o Meu Filho mandou:

Colocai a vossa mão esquerda no vosso coração, e a outra mão estendam-na para o Céu com leves gestos, como se chamassem Deus para dentro do vosso coração, dizendo esta oração:

Ó doce Jesus, que sois milagre vivo e verdadeiro, colocai no meu coração o Vosso Coração, e fazei com que este meu coração que muitas vezes Senhor, deixa de Vos amar, que ele Vos ame, Vos respeite, e Vos receba com dignidade e amor. O meu coração precisa tanto do Vosso… Concedei-me Senhor, o dom do silêncio, para escutar a Vossa Palavra. Dai-me, o Dom da Palavra para que eu possa falar e evangelizar. O meu coração será o canal da graça, porque neste momento, Jesus, o meu coração faz parte do Vosso coração. O Vosso Coração vive em mim. Eu Vos amo Jesus. Ámen.

Meus filhos queridos, que doçura vós tendes agora nos vossos corações. Tendes a doçura, que é Jesus.

Foi tão lindo filhos, Eu olhei para vós e ao mesmo tempo olhei para Jesus e vos vi oferecendo-Lhe os vossos corações. É isto, meus filhos que Eu realmente venho fazer ao mundo, conduzir-vos a Jesus. Esta é a Minha principal missão. Aqui e em todo o lugar do mundo, onde Eu apareço aos meus filhos.

Antes de terminar queria agradecer-vos por estas lindas flores que se encontram no Meu altar, Eu dou-vos o meu Coração de Mãe.

Ficai todos em paz, meus filhos queridos, na presença de Deus Pai, de Deus Filho e de Deus Divino Espírito Santo. Eu, Maria, Mãe da Bondade vos deixo. Ámen.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 6 de Março de 2011, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus filhos queridos, ainda hoje, o meu Coração Imaculado se rejubila pela festa dos doze anos da minha primeira aparição, aqui neste Lugar sagrado, Corgo da Igreja, e por todos estes doze anos em que o Meu Coração Imaculado aqui tem derramado sobre vós graças, mensagens, bênçãos, avisos, e sinais, para que todos vós pudésseis seguir o caminho da conversão, o caminho da Salvação, da Santificação e da Paz.

O Meu Coração rejubilou-se convosco, porque neste dia da Minha festa, o Céu e a terra unidos numa só festa, entoaram Comigo os hinos de glória e de louvor à Santíssima Trindade, que me permitiu ficar aqui tanto tempo convosco, para ensinar-vos o caminho certo que deveis seguir, para acompanhar-vos durante a caminhada nesta estrada que leva ao Céu, para vos ajudar a desenvencilhar das insídias, armadilhas e truques de Satanás que deseja enganar-vos, fazer-vos trilhar o caminho do pecado, o caminho do erro, do engano, do mal que conduz à eterna condenação e às trevas do inferno e vos fazer sair deste caminho certo que conduz ao Céu.

Meus filhos queridos, o meu coração, também se rejubilou convosco, porque muitos dos vossos corações me responderam, dando-me o vosso “sim” naquele dia, na missa da minha festa. Entregaram-me os vossos corações e fizeram-me reinar verdadeiramente sobre eles, governando a vossa vontade, governando as vossas vidas, as vossas famílias. E, assim filhos, naquele dia, Eu pude realizar o meu Plano Materno de amor e de salvação nas vidas dos Meus filhos que docilmente Me responderam sim.

Filhos, Eu também estou muito contente pela Via Sacra que vós fizestes. Ela agradou muito ao Coração do Meu filho Jesus e ao meu Coração. Ah! Filhos, se vós fizésseis esta Via Sacra todos os meses desta maneira, com muita fé… quanto consolo!… quanto amor!… quanta alegria!…vós me daríeis todos os meses.

Meus queridos filhos, mais uma vez vos peço que rezeis muito, sem cessar pela paz no mundo que está tão ameaçada. Rezai por todos os perseguidores da Santa Igreja, rezai pela Santificação do Clero, rezai por todos os perseguidores deste Lugar Santo e por todos os que perseguem as Minhas aparições em todo o mundo. Fazei das vossas vidas uma contínua oferta de reparação e sacrifícios em favor de toda a humanidade.

Meus queridos filhos, peço-vos hoje, uma entrega total das vossas vidas ao Senhor. Desejo a vossa Santificação e a Santificação das vossas famílias. Peço-vos que rezeis sem cessar para que todas as famílias permaneçam sob a protecção de Deus. Peço também meus filhos que abrais espaço nas vossas vidas e nas vossas casas para que Eu e Meu Filho Jesus possamos entrar e fazer morada nelas. Analisai a situação em que se encontram os vossos lares e quais as vossas maiores dores e dificuldades.

Quero alertar-vos novamente de que deveis buscar o mais rápido possível a Confissão, pois é através dela que acontece a vossa reconciliação com o Senhor.

Filhos, deixai-vos banhar pelo Divino Espírito Santo e vereis verdadeiras maravilhas acontecerem nos vossos lares. O Espírito Santo brota do Coração do Pai e do Filho para vos santificar e para vos dar força nesta vossa caminhada em busca do Reino de Deus.

Filhos, a Santidade deve ser a vossa meta. Peço-vos que sejais santos em tudo: no falar, no pensar, no agir e especialmente no vestir. Observai as vossas vestes, sobretudo quando vos encontrardes em locais santos.

Vós deveis, hoje, no momento da santa missa, entregar nas mãos do Pai os vossos desejos, projectos e anseios. Peço-vos também que estejais na presença de Jesus Eucarístico com ardor e confiança.

Filhos, não há melhor amigo para contardes as vossas dores e sofrimentos do que Jesus verdadeiramente presente na hóstia consagrada. Quero que tenham a certeza, de que onde existe um sacrário, aí está também toda a Corte Celeste. Quando vos colocardes em adoração, Eu também estou aí para fazer-vos companhia e para interceder por vós.

Filhinhos, dou-vos a certeza de que tudo se concretizará segundo os desígnios do Senhor.

Termino, abençoando-vos a todos, principalmente o vosso sacerdote que vai celebrar hoje convosco a Santa Missa. Eu dou-vos o meu Coração de Mãe.

Ficai todos em paz, na presença de Deus Pai, de Deus Filho e de Deus Divino Espírito Santo.

Eu Maria, mãe da Bondade vos deixo. Ámen.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 3 de Abril de 2011, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Queridos filhos, é com grande alegria e amor no Meu Coração, que pela vontade de Deus, Eu tenho, a felicidade de poder estar aqui neste Lugar Santo, Corgo da Igreja.

Vós, também, tendes essa felicidade. Este é, realmente, um lugar indicado pela vontade divina com um objectivo preciso e extraordinário – o de vos levar a  buscar Deus, a caminhar com Ele e a abraçar, cada dia mais, a Sua Bondade e o Seu Amor.

Hoje,  vós estais numa caminhada muito linda, que é o tempo da Quaresma, tempo de Penitência, de Oração, de Sacrifício, silêncio e respeito pela Santíssima Trindade. É um tempo, em que a humanidade se deve colocar inteiramente nos braços de Jesus. Deveis entregar-Lhe a vossa vida, e procurar fazer aquilo que realmente O consola. Às vezes, vós procurais algo grandioso para oferecer a Jesus, mas Jesus está apenas pedindo-vos a sinceridade, a honestidade e a abertura do vosso coração. Para corresponder-Lhe, meus filhos queridos, precisais unir-vos mais ao Coração de Jesus, e viver este tempo de Quaresma, com o vosso coração mais voltado para Deus. Deveis também agradecer-Lhe esta Graça e fazer sempre um exame de consciência:

Será, que amo a vontade de Deus na minha vida?

Será, que estou consciente dos meus actos?

Será, que luto na construção da vontade de Deus?

Será, que hoje eu sei o que Deus quer de mim?

Será, que me coloco sempre nas mãos de Deus para que Ele realize em mim a Sua vontade?

Meus filhos, nesta Quaresma, Eu gostaria que vós procurásseis meditar em todos estes conteúdos. Jesus, está pedindo-vos autenticidade nas vossas vidas. Ide agradecer a Deus e pedir-Lhe que toda a Sua amada e Santa Igreja possa viver realmente, uma verdadeira meditação sobre a Paixão e Ressurreição de Jesus.

Pedi também a Deus, que conduza o mundo à Fonte de Água Viva Cristalina, para purificação dos homens. É preciso que o coração do homem seja lapidado e renovado. Muitos corações encontram-se completamente vazios, sob uma lama terrível de dor, e só Jesus pode lavar, purificar e restaurar esses corações. Nesta tarde, pedi  a Deus, para lavar com água Cristalina os corações de cada um de vós e dar-lhes a Graça da purificação e da humildade.

Filhos, todos vós precisais ser humildes. O mundo, hoje precisa compreender que sem humildade os homens não conseguem mais, ver Deus nas suas vidas.

Pedi-Lhe também, muita paciência, porque o mundo se vê no desespero, na revolta, na depressão, na tristeza, e o homem vive numa angústia muito triste. Ter paciência filhos, é saber compreender que o tempo de Deus é diferente do vosso tempo, e que a hora de Deus é diferente da vossa hora. O vosso tempo, agora, é o de buscar a essência de vós  mesmos, nos olhos da vossa alma; é tempo de buscar o amor, o perdão, a caridade, a bem-aventurança. Na família, é tempo de procurar a união, o diálogo, o respeito, a humildade, a fé, a simplicidade, a dignidade, a justiça e muitas bênçãos.

Meus filhos deveis realmente procurar estas virtudes e consciencializar-vos de que é tempo de preparação para encontrar-vos com Deus a cada dia mais intensamente. É tempo de terdes Deus presente nas vossas vidas. Peço-vos, meus filhos, que durante estes dias, consoleis mais Jesus! Procurai o que realmente falta aos vossos corações. Se vos falta o amor, o perdão, a humildade, procurai estes dons e estas graças.

Meus filhos queridos, não deveis esquecer, o mais importante que é estardes perto de Deus como filhos. Procurai aproximar-vos mais de Deus na Eucaristia, em Adoração e Sacrifício. A Quaresma, meus filhos, significa para vós, tempo de vos preparardes, para reflectir e meditar sobre a Salvação que Jesus vos deu, sobre os mistérios da Sua morte, da Sua Paixão, sobre tantas Graças que Ele conduziu ao mundo pela Eucaristia. O mundo precisa compreender que a humanidade não pode viver sem este alimento Eucarístico.

Meus filhos, quando, hoje, na Santa Missa receberdes Jesus Eucarístico, não vos esqueceis, de O adorar no silêncio e agradecei-Lhe por O haverdes recebido na Eucaristia. Ele vive em vós, nos vossos corações, neste momento, e sempre.

Termino dizendo: – A Quaresma é um tempo Abençoado! Vivei esta Quaresma com a Luz de Deus Pai, de Deus Filho e de Deus Divino Espírito Santo nas vossas vidas. Ámen.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 1 de Maio de 2011, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Queridos filhos, neste dia primeiro de Maio, o Meu Imaculado Coração sente uma grande alegria ao receber tão lindas homenagens.

Este é o mês das mães, sou Eu que o digo, pois sou Mãe de todas as mães. Hoje, Eu quero apresentar os Meus parabéns às mães do mundo inteiro, por este dom, tão bonito, que Deus vos concede e com o qual vos presenteia – o dom de serdes mães.

O coração de uma mãe, é generosidade, graça e principalmente luz de Deus reflectida em vós, através do que tendes de mais precioso – os vossos filhos.

Ao mundo, a toda a humanidade, e a Portugal Eu digo que me sinto feliz por ser a Mãe de todas as mães, a Imaculada Conceição, a Mãe da Bondade, a Mensageira do Céu, aqui neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, trazendo-vos o Santo Alimento que é a Palavra da Salvação, a Palavra do Senhor.

Hoje, Meus filhos queridos, quero pedir a Deus pelas mães que geram os filhos, mas que não sabem amar os filhos como mães. Isto, é umas das piores tristezas, para o coração de uma mãe, poder gerar, dar a vida, mas não dar a essência da vida, que é o amor. Pedi a Deus meus filhos queridos, por estas mães que abandonam os seus filhos, que desprezam aos seus filhos, que simplesmente ignoram os seus filhos. Que Deus tenha piedade destas mães.

Parabéns mães! Que Deus vos abençoe por este dom tão bonito. Vós sois privilegiadas pela graça de Deus. Que Deus vos abençoe, mães. Fazei-vos mães, mães, mães e sempre mães. A palavra mãe é tudo, é protecção, é ternura, é doçura, é acolhimento, é vida.

Meus filhos, Portugal recebeu uma grande graça de Deus, – Deus enviou-Me duas vezes, ao vosso país, como Mãe de todas as raças.

Hoje, existe uma grande discriminação no mundo, apesar dos esforços feitos na educação e na catequização. Muitos filhos ainda se discriminam uns aos outros, pela pobreza, pela cor, pela língua, pela nação de origem. Portugal ainda tenta despertar no mundo, a solidariedade, a fraternidade, a unidade entre os povos, mostrando que todos são filhos de Deus e filhos da Mãe de Deus – que Sou Eu a Imaculada Conceição, a Mãe da Bondade, a padroeira de Portugal.

Hoje acontecerá a beatificação de um dos Meus Filhos mais queridos, Karol Wojtyla, o Papa João Paulo II. Quero dizer-vos, meus queridos filhos, que este Meu Filho já é Santo, desde que deixou o vosso mundo. Podeis, fazer-lhe as vossas preces. Vós precisais muito da Luz de Deus. Hoje ireis pedir esta Luz.

Como Mãe da Bondade, Eu sei que estão aqui filhos peregrinos, filhos que amam imensamente o Meu Imaculado Coração, que vieram aqui para receber o Céu nas suas vidas, porque vós, filhos, viestes seguindo os passos de Jesus, É Ele que vos trouxe até ao Meu Coração Imaculado. E o que Eu desejo é que os frutos da Salvação estejam presentes nos vossos corações. A todos vós, filhinhos, dou-vos muita paz. Que todos os filhos aqui presentes recebam a Luz, a Luz de Deus. Que esta luz habite neste momento os vossos corações. Isso, é a presença do Divino Espírito Santo em vós. Dou-vos esta bênção, em especial para todos os que vieram colocar no meu coração os seus pedidos, as suas necessidades, dou-a a todos os filhos que neste mês de Maio completam os seus aniversários, a todos aqueles que desejam imensamente receber as bênçãos do Céu, nos seus corações.

Eu quero dizer-vos, filhos, que a maior beleza da vida é saber que Deus vos criou por amor. Vós, deveis começar a valorizar a vossa vida como presente de Deus. Começai a seguir os passos de Jesus na construção de uma vida nova.

Que Jesus abençoe, fortaleça, dê coragem, luz e sabedoria às famílias que vão completar o aniversário da união matrimonial este mês. Que Jesus vos dê a graça de serdes perseverantes e firmes na vossa Missão. Que Deus Pai, Filho e Divino Espírito Santo vos abençoe, vos proteja, hoje e sempre.

Queridas mães e filhas, Eu abençoei com muito carinho essas rosas que vós trouxestes ao Meu altar. Abençoei também uma rosa que vós, mães, ireis entregar ao vosso sacerdote que irá celebrar a missa.

Termino abençoando todos os filhos e filhas que estão aqui presentes neste lugar Sagrado, Corgo da Igreja, e os que vieram de tão longe.

Pela vossa presença, pelo carinho desta Nação, PORTUGAL, que amo tanto! Eu, como Padroeira não só desta Nação, mas do mundo, quero cobrir com o meu Manto de Amor, Portugal e todas as nações da terra, para que haja Paz, para que haja simplicidade na alma dos filhos de Deus, harmonia no coração de cada família.

Ficai todos em Paz. Tende muita Fé. A Fé, além de vos curar, salva-vos.

Que esta Palavra do Senhor esteja sempre presente nos vossos corações e vos conduza a viver como instrumentos verdadeiros, aquilo que Deus verdadeiramente quer de vós, – que sejais servos e servas do Senhor e que permaneceis sempre unidos sob a bênção do Pai, do filho e do Divino Espírito Santo. Ámen.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 5 de Junho de 2011, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus queridos filhos, hoje nesta linda tarde, dia do Senhor, Eu vos trago Palavras de Salvação, que devem constituir o principal conteúdo das vossas meditações. Vós precisais reflectir, parar e meditar verdadeiramente.

O mundo necessita ouvir a Palavra de Deus. O mundo meus filhos, está vivendo grandes atritos e enormes aflições. A solução, é rezar muito, pedindo a Deus Misericórdia e paz; amar Jesus Eucarístico e acolhê-Lo com dignidade nas vossas vidas.

Meus filhos, os homens são fracos, vivem uma vida em desordem total, não têm , não têm humildade, não são solidários, não têm respeito, não temem Deus, são desobedientes. A Palavra de Deus meus filhos, Ela tem o poder da transformação. Vós precisais transformar muito a vossa maneira de ser. Precisais muito mudar a vossa maneira de pensar e de viver.

Filhos queridos, a vossa caminhada é muito bonita, mas tendes que dar passos significativos na sua construção para irdes ao encontro da vontade de Deus com muita sabedoria, porque os tempos de tribulação estão aí, com as dificuldades, o sofrimento, o perdão, a falta de união nas famílias.

Meus filhos, Eu gostaria de poder dizer-vos que já chega de tantos sofrimentos aqui na terra! Mas estes sofrimentos, filhos, vão ainda tornar-se mais dolorosos. Hoje, dia da Ascensão do Senhor, convido todos a se amarem uns aos outros porque vós ainda não vos amais uns aos outros e não sois como irmãos. Muitos são como inimigos e se odeiam. Não, meus filhos, isso não pode continuar assim. Não foi isso que o Meu Filho Jesus vos disse! Vós, filhos, sabeis muito bem  que não, e apesar disso continuais a falar mal dos vossos irmãos, fazeis excepções, escolheis uns para gostar, quereis mais a uns e menos a outros. Filhinhos não façais mais isso. Vós sabeis que não o deveis fazer. Confessai-vos.  Procurai a paz do Meu Filho Jesus, dai o abraço da paz ao vosso irmão com amor e carinho, pois é assim que Deus quer. Foi assim que Jesus fez e sempre faz com cada um de vós. Ele vos abraça com carinho e amor durante as vossas vidas, apesar de sempre O ofenderdes com os vossos pecados. O Meu Filho nunca guarda maus sentimentos e vós sentis ódio face aos vossos irmãos. Ele perdoa, ama, é complacente, compassivo, misericordioso e amoroso. Se O vísseis, filhinhos, ficaríeis deslumbrados e maravilhados com tanta glória, tanta paz, tanto amor e com a beleza infinita que está presente em cada uma das hóstias Consagradas na Igreja, no Sacrário. É por isso, meus filhos que insisto sempre convosco para que ides mais à missa e comungais. Visitai um padre confessando-vos, amando esse sacerdote, e não criticando-o. Os sacerdotes são ministros do Meu Santo Filho Jesus Cristo. É o próprio Jesus que age na pessoa deles.

Filhos, quando eu vos vejo meditando o Santo Terço, no silêncio do Meu Coração, Eu penso: – Quantos filhos não sabem o que é o Santo Terço!

Filhos, o Santo Terço é a arma que mais fere o inimigo e que mais cura os corações! Oferece uma grande graça ao filho que o recita com carinho, salva-o e purifica a sua alma. A minha tristeza é saber que ainda existem filhos na terra que não sabem o que é o Santo Terço, nem conhecem a Eucaristia. Há filhos que entram dentro da Igreja e voltam mais vazios do que no momento em que entraram, porque não se aperceberam que estiveram diante do filho de Deus, não se sentem tocados pelo Divino, não são sensíveis ao sagrado. Não têm dignidade para recebê-Lo. Isto, meus filhos é uma realidade do mundo de hoje! Um mundo dividido, oprimido. Jesus morreu na cruz e muitos filhos não sabem que o sangue de Cristo foi derramado por eles e exige mudança de vida.

Os homens de hoje meus filhos, se continuarem com essa ignorância, com uma vida de ganância, beberão o próprio veneno que o mal tem conduzido ao mundo – o veneno da ganância; o veneno da inveja; o veneno do orgulho; o veneno da mentira! Muitos filhos acreditam mais numa mentira, do que numa verdade. Deus, há-de recompensar-vos pela vossa fé, mas, por não terdes acreditado na verdade, há-de pedir-vos contas da vossa incredulidade. Por isso, filhos queridos, a fé na presença de Jesus na Eucaristia é um tesouro que entrego à vossa guarda. Podeis condenar-vos com ele nas mãos, ou salvar-vos, se o depositardes nos vossos corações! A escolha é vossa, filhos.

Vou abençoar-vos, meus filhos queridos, mas antes abençoarei todos os vossos Terços.

Levantai todos os Terços.

Todos os terços foram abençoados, meus filhinhos.

Eu vos abençoo, como o Pai vos abençoa por meio do Filho e com o Espírito Santo. Ámen.

Adeus, Meus filhos. Adeus.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 19 de Junho de 2011, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Queridos filhos, alegro-me ao vê-los mais uma vez este mês, aqui neste meu santuário, Corgo da Igreja.

Filhos, escutai com atenção esta Minha mensagem. Satanás está cada vez mais presente no seio da Igreja e no meio dos grupos de oração, para os dividir. Como já vos disse noutras mensagens, Satanás irá colocar-vos uns contra os outros e isso já começou como pudestes constatar, e por isso, mais do que nunca, é necessário oração e jejum. Também é preciso penitência.

Meus filhos queridos, mais uma vez, vou alertar-vos sobre os falsos profetas, espalhados pelo vosso mundo. Rogai a Deus para que as suas máscaras caiam a tempo porque mais tarde, muitas almas poderão perder-se em consequência das suas mentiras. Satanás, entrou em muitos locais de aparições, semeando discórdia e inveja. Muitos confidentes foram seduzidos pela ganância e pelo poder. Muitos dos Meus filhos predilectos contribuíram para que isso acontecesse. Pobres filhos! Rezai muito, meus filhos. Meu Filho Jesus agoniza vendo o que está acontecendo nesses lugares de falsas aparições. Muitos deles ainda continuam a confundir as vossas mentes. Eu sou a Vossa Mãe e quero alertar-vos para estes falsos profetas. Muitos apontam datas de acontecimentos a concretizar no vosso mundo. Eles dizem que trabalham para Deus, e recebem mensagens Minhas todos os dias. Não Meus filhos, Eu só dou uma mensagem por mês aos Meus filhos escolhidos e só em casos especiais como hoje aqui neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, altero esse propósito. Cuidado, cuidado, cuidado Meus filhos, para não caírem na armadilha do inimigo.

Ao terminar esta mensagem, queria pedir-vos que rezásseis muito pela paz no mundo. Sede verdadeiros cristãos. Eu vos chamo para esta emergência. Alerto-vos, para algo que está para acontecer na vossa nação, Portugal. Um castigo poderá cair sobre ela, Eu desejo socorrê-la com as vossas orações e sacrifícios.

Amo-vos meus queridos filhos, por isso alerto-vos.

Que as vossas orações sejam verdadeiramente agraciadas pelo Céu, que toda a humanidade seja abençoada e que pelos méritos do Amor e da Misericórdia de Deus, ao mundo inteiro, sejam revelados os sinais do Céu.

Que Deus vos abençoe e de uma forma muito especial, o Santo Padre, a Santa Igreja, os sacerdotes, os bispos, cardeais, o vosso mundo e todos os filhos que estão aqui presentes, principalmente os doentes.

Com amor abençoo-vos na Santidade do Pai, Filho e Espírito Santo. Ámen.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 3 de Julho de 2011, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus queridos filhos, senti a minha presença, aqui neste lugar Sagrado, Corgo da Igreja. Sabei que Eu estou convosco, que sou uma Mãe presente e não distante, como muitos pensam.

Eu estou perto e Jesus muito mais! Ele mora dentro dos vossos corações. É uma pena que vós vos esqueçais disso e fiqueis com medo das coisas, do futuro, do mundo… Não, não tenhais medo, meus filhinhos. Deus está aqui presente, aqui neste mundo e em todo o lugar. Vós não ledes a Bíblia? O que ela vos diz? Mentiras? Nela só encontrais a pura verdade, a Revelação Divina.

Filhos, coloco nas vossas mãos a Minha  mensagem de paz, para que a leveis a todos os Meus filhos do mundo inteiro, como uma pomba da paz, que leva a todo o mundo a Mensagem do Senhor, a Salvação e a Paz!

Meus filhos, a Vossa Mãe da Bondade está atenta às carências do mundo, aos vossos pedidos, embora nem tudo pode ser atendido, porque nada se concretiza sem o aval e a autorização de Deus, que apenas deseja o bem de cada filho. Há muitos pedidos que os filhos fazem julgando ser o melhor para eles… mas esses pedidos, se fossem atendidos, contribuiriam para a condenação das suas almas.

Filhos, nem tudo contribui para o bem das almas e Deus tem isso em conta. Concede graças que possam contribuir para a salvação dos Seus filhos e não para a sua perdição. Deus, também não atende certos pedidos de imediato. Às vezes, sem humildade, alguns filhos parecem que estão a exigir que Deus lhes conceda isto ou aquilo, quase como: Dai-me isto que eu Vos dou aquilo. Parece até que experimentam Deus e, se não obtêm o que desejam ficam revoltados, duvidam Dele e até O desafiam. Ora, meus filhos, como pode Deus deste modo ouvir e atender os vossos pedidos? Deus deseja que os seus filhos adquiram uma certa preparação… Os vossos corações terão que ser transformados. Quem deseja pedir algo a Deus deverá entender quem Ele é, dentro dos vossos corações e da vossa mente, deverá perceber que Deus tudo pode fazer, se assim o entender. Nenhum filho pode ou deve questionar o Poder de Deus. Todos devem entender que Deus não precisa dos homens, mas os homens necessitam a todo o momento de Deus. Assim, meus filhos queridos, quem pede a Deus determinada Graça que o faça com humildade, com , com amor. Na vossa pequenez, confiai os vossos problemas a Deus e pedi-lhe o melhor para vós, pois Deus sabe o que é melhor para vós. Deus sabe o que é melhor para cada filho Seu.

Filhos queridos, que ninguém afronte Deus, pois, para esses filhos Deus é duro no Seu castigo. Deus é amor, mas também é justiça.

Meus filhos, o mundo está assim num caos, porque os homens, colocaram Deus em segundo plano, deixaram de O amar. Não respeitam Deus nem o Seu próximo. Sabei que Deus aguarda o vosso chamamento, aguarda o vosso pedido de desculpas por tantos pecados, para finalmente poder conceder-vos o perdão. Aqueles filhos que levam a vida inteira pedindo a Deus pelos familiares, não se devem esquecer que mesmo no derradeiro momento Deus concede o perdão.

Meus queridos filhos, Eu sou a Virgem Maria, a Mãe da Bondade e a Senhora do Santo Rosário. Eu vos amo muito e quero-vos a todos dentro do Meu Imaculado Coração. Convido-vos a aumentardes a vossa Fé. Rezai todos os dias para que o Meu Filho Jesus possa conceder-vos o Dom da Fé. Rezai, rezai, rezai muito, e pedi a Jesus que fortifique a vossa Fé. Rezai pelos pobres pecadores. Lembrai-vos dos vossos irmãos já falecidos, e fazei sacrifícios por eles, pois há muitas almas necessitadas que esperam pelas vossas orações para puderem sair do Purgatório. Rezai também, para que o meu inimigo não destrua este grupo de oração e todos os grupos do mundo inteiro.

A todos vós dou a Minha bênção e que o Espírito Santo vos ilumine. Sede prudentes, sede uma luz para outros filhos que ainda não estão vendo a estrada que conduz a Deus. Só em Deus, está a verdadeira paz e a verdadeira felicidade.

Meus filhos queridos, deixai-vos guiar por Mim.

A todos vós, Eu  abençoo, como o Pai vos abençoa, por meio do Filho e com o Espírito Santo. Ámen.

Até breve filhos.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 7 de Agosto de 2011, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus filhos queridos, foi com grande alegria e amor que recebi a confirmação de que este Lugar Sagrado, já se encontra em Meu poder.

Queria agradecer-vos a todos, o empenho, a  boa vontade e o trabalho realizado para ajudar a que este terreno fosse doado à Igreja do Meu Filho Jesus.

Agora meus filhos, com a minha ajuda, vamos construir a capelinha em honra do Meu Nome. Continuai a acorrer a este Lugar Sagrado, Corgo da Igreja e não vos importeis com perseguições e calúnias.

Meus filhos, tendes de ser fortes, não permitais que façam desaparecer o meu nome deste Lugar. O Meu filho Jesus escolheu-o para Mim. Gosto deste Lugar, porque Eu sei que muitos dos Meus filhos precisam de Mim e do meu filho Jesus. Queremos continuar a manifestar-nos aqui, para converter e reconciliar o mundo inteiro.

Queridos jovens, sede fiéis ao Meu Filho Jesus. Ele vos ama tanto… e não deseja vê-los jogados no lodaçal do pecado. Rezai meus filhos, pedindo ao Espírito Santo que vos fortaleça com a Sua Graça, para que assim possais resistir às tentações do demónio.

Eu sou a Vossa Mãe, desejo guardá-los sob o meu manto protector. Filhos, rezai pela minha Igreja, pelos meus sacerdotes, pelos meus filhos e filhas religiosos. Eu os quero no Meu Coração Imaculado. Para estes filhos o Meu Coração de Mãe está totalmente aberto a acolhê-los sempre.

Meus filhos queridos, as minhas mensagens e revelações secretas, que ainda vos serão reveladas, deverão ser respeitadas. As minhas mensagens são verdadeiras, o que Eu digo deve ser levado a sério. Aos meus filhos que ainda não acreditam, gostaria de dizer-lhes, que um dia, neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, onde está localizada a minha imagem e a cruz do meu filho Jesus, mostrarei um sinal visível para todos os filhos da terra, para que acreditem na minha presença materna, aqui neste Lugar Santo, Corgo da Igreja, mas será muito tarde, para aqueles filhos que ainda não se converteram. A conversão meus filhos queridos deve ser agora. Em todos os lugares onde já apareci e continuo aparecendo, confirmo sempre as Minhas Aparições, para que não haja rasto de dúvidas.

Meus filhos queridos, Eu chamo a atenção de todos para as minhas Mensagens. Elas  estão sempre de acordo com o que a Bíblia Sagrada vos ensina. Leiam-nas, Meus filhos queridos leiam-nas e meditem.

Aos meus filhos japoneses, recomendo que deixem de lado toda a filosofia falsa. Buda não é o criador. Convido-vos a amarem o Senhor e criador deste universo. Afastai-vos, filhos, da idolatria enquanto há tempo. Ámen, ámen, ámen a Deus e não ao Buda. Rezai, rezai, rezai e pedi perdão a Deus pelos vossos pecados. O Senhor está para baixar o Seu braço sobre aquela nação. Muitas calamidades irão acontecer em muitas cidades daquela nação.

Filhos queridos salvai o vosso espírito. A idolatria não agrada a Deus. O senhor quer salvá-los. Não sejais escravos de vós mesmos, Meus filhos, Fugi do pecado enquanto há tempo.

Hoje, Eu abençoo todos os Meus filhos portugueses e todos os do mundo inteiro. Eu quero que todas as famílias rezem unidas e que vivam o amor entre si.

A todos dou a Minha Bênção de Mãe. Convertei-vos já, meus filhinhos. Obrigada pela vossa presença aqui neste Lugar.

Deste lugar abençoado por Mim e pelo Meu Filho Jesus, com os meus predilectos, Meus filhos a Mim consagrados, a todos vos abençoo, em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

Até breve.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 4 de Setembro de 2011, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Queridos filhos, alegro-me com a presença de cada um de vós, hoje, no meu Santuário, Corgo da Igreja. Fico feliz por estardes aqui em oração.

Filhinhos, sou a medianeira de todas as graças. Venho do Céu para convidá-los à conversão e à oração. Rezai muito, muito, muito.

Meus queridos filhos, não fecheis os vossos ouvidos à voz desta Vossa Mãe. Alguns de vós, estais abafando os meus pedidos, feitos nestas aparições, Corgo da Igreja.

Mais uma vez vos digo que é preciso que rezeis pela Igreja. O maligno já entrou nela e com muita astúcia, tenta seduzir os meus filhos prediletos, os sacerdotes, com gestos e palavras enganadoras. Eu Sou a Mãe da Igreja, e tento ajudá-los, mas Sou perseguida por eles, ao  proibirem os fiéis de irem aos locais das minhas aparições.

Meus filhos, é preciso multiplicar as vossas orações pelos sacerdotes. Peço-vos oração, penitência, missa e também jejum, por todos eles. Queria pedir-vos também, que tivésseis sempre o Meu Santo Terço nas vossas mãos, para que o inimigo não vos ataque. Rezai por aqueles sacerdotes que hoje já não se encontram no meio de vós, para que eles encontrem a Paz junto de Deus. Os maus testemunhos levaram muitos deles ao Purgatório.

Filhinhos, com muita dor, vos digo que muitos sacerdotes, se estão perdendo por não terem ninguém que reze por eles. Não vos esqueceis de rezar por todos os filhos prediletos, os sacerdotes, pelo vosso Papa, Bento XVI. As vossas orações ajudá-los-ão a viver em Santidade junto das suas comunidades. Eles precisam muito das vossas orações para se sentirem apoiados e ao mesmo tempo para darem testemunhos do Amor de Deus nas suas vidas. Filhos queridos, queria dizer-vos que Eu vos amo muito e desejo estar sempre no meio de vós. Rezai, rezai, rezai, pois sabeis por intermédio das Minhas mensagens, que dias decisivos estão por vir para toda a humanidade. Estai atentos. As profecias do meu Filho Jesus Cristo, já se estão a realizar, dia após dia.

Peço, orações pela Itália, França, Inglaterra, Holanda, EUA, Brasil, China, Japão e África.

A todos que aqui se encontram, muito em especial aos doentes, deixo-vos a bênção que o Senhor vos envia por Meu intermédio, e a Minha própria que eu vos ofereço de todo o coração.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 2 de Outubro de 2011, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Queridos filhos, como é forte e importante o meu desígnio para a salvação do mundo.

Sinto tantas preocupações com os meus filhos… Peço a vossa ajuda filhinhos. Peço, que rezeis com os vossos irmãos, o Terço todos os dias, pela conversão dos pecadores e em reparação de todas as terríveis blasfémias contra os Meus sinais. Peço, queridos filhos, que vos consagreis continuamente ao Meu Coração Imaculado. Somente através da Consagração é que estareis no Refúgio do Meu Coração. Peço-vos que fecheis os ouvidos às blasfémias contra os Meus sinais e Mensagens. Muitos afirmarão que se trata de poder da mente humana. Não deixeis essas calúnias vos atingir. Rezai e confiai. Tudo tem o seu devido tempo. Se Eu dou um sinal é para vos mostrar que Eu estou perto de vós e porque quero algo de vós.

Torno a pedir-vos: oração, conversão, penitência e jejum. A humanidade está cheia de pecados graves, que ofendem o amor de Deus. A Paz sobre a terra pode findar-se a qualquer momento. O vosso mundo não pode ser salvo sem a Paz. O mundo precisa encontrar Paz o mais rápido possível, mas só a encontrará se a humanidade se voltar para Deus.

Vou dirigir-me agora aos Meus filhos que governam as vossas nações.

Eu, Maria, apelo à Paz, à moderação e à procura de resultados que satisfaçam as partes envolvidas no processo de pacificação do mundo. Eu estou convosco nas vossas reuniões, Eu vos assisto sem cessar, até que terminem os confrontos políticos, criados por vós, aos povos e às nações que dependem da vossa competência para serem livres. Estou a observar, atentamente, as vossas atitudes para cada nação. Deveis assumir a responsabilidade dos vossos pensamentos, sentimentos e ações com a consciência de que são eles que criam a vossa realidade e a realidade do vosso mundo. Desejo que os governantes se abram em diálogo sincero uns com os outros, a fim de encontrarem um equilíbrio harmonioso capaz de trazer Paz à terra. É uma necessidade actual, Meus filhos governantes, que todos os povos se unam agora, e acordem entre si, trabalhar a favor de uma causa maior: cobrir as necessidades alimentares das populações mais desfavorecidas.

Sabei que permitir a fome, é a maior ofensa que a humanidade faz a si própria. Ela é uma consequência dos tempos em que viveis. Tempos em que a natureza parece desprezar-se a si própria, renunciando aos princípios para os quais foi criada. Mas, vós, homens responsáveis pelas nações, devereis intervir a favor dos povos em sofrimento e apresentar argumentos importantes  que os valorizem.

Filhos governantes, olhai o que vos digo: sêde conscienciosos nos vossos procedimentos, para com os vossos irmãos. Assumi os vossos compromissos, ajudando a restaurar o equilíbrio no vosso mundo, dispensando amor à natureza, cuidando do solo sagrado em que fincastes as vossas raízes, recuperando a pureza do ar que está contaminado por toda a espécie de poluentes que destroem e matam a vida, purificando as águas desse ser que vos abriga (o vosso planeta Terra). É preciso resgatar a misericórdia de Deus para as águas já que vós delas a retirastes.

Não esqueçais que é Deus, que vos dá a vida e a morte. Deus da Plenitude e do Amor. Quando Deus vos chamar, é a Ele que tereis de prestar contas. Esse será o vosso derradeiro acto final.

Meus filhos Eu sou a vossa Mãe, Eu venho trazer-vos a Luz, não vos trago a escuridão. Que fique bem claro Meus filhos. Eu estou a preparar-vos. Felizes, aqueles filhos que estão preparados. Se quereis ouvir as Minhas palavras, ouvi. Mas, se não quiserdes… Tudo o que eu digo não deixará de acontecer, porque as minhas palavras são certas! Eu estou aqui para vos indicar caminhos de salvação. Neste lugar Sagrado, Corgo da igreja, e noutros lugares, onde Eu apareço, venho sempre com o mesmo objectivo – a salvação do mundo. Pensai bem, porque como Mãe Eu quero ajudar a salvar a humanidade. Venho prepará-la para o regresso do Meu Filho Jesus. Isto não é  assim tão simples, Meus filhos queridos.

Neste lugar sagrado, Anjos circulam à vossa volta, porque Eu estou aqui. Se Eu aqui não estivesse, este lugar já estaria tremendo!… Que fique bem claro para vós isto. É muito importante que nunca vos afasteis do Senhor e nem de Mim. Permanecei em Jesus sempre, mesmo quando vos sentirdes abatidos, desanimados e prostrados pelos sofrimentos das vossas doenças. Se permaneceis em Jesus, Meus filhos, permaneceis com a Sua vontade, isto, é um aviso do Céu muito importante. Ponde a vossa esperança Nele e Eu prometo ajudar-vos sempre a vencerdes os vossos sofrimentos, tribulações e dificuldades.

Em nome da verdade de Deus, despeço-me neste lindo dia com um prenúncio de grandes dias como este, aqui, neste lugar sagrado, Corgo da Igreja. Seja feita a vontade de Deus em todos os filhos e filhas. Com a Minha eterna presença, devereis adorar o Altíssimo durante as vossas vidas.

Um Ámen a todos vós. Com uma Avé Maria, Eu Me despeço. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

Até breve, Maria, Mãe de Jesus

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 6 de Novembro de 2011, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus filhos queridos, Eu sou a vossa Mãe da Bondade, Eu sou a Mãe, em todos os lugares, nas Minhas aparições.

Venho a estes lugares para tornar os meus filhos santos, espiritualmente esclarecidos, fiéis, corajosos, profundos na fé, e sobretudo cheios de amor pelo Meu Filho Jesus Cristo e por Mim, Mãe da Bondade. Mas, onde estão os Meus filhos veneradores fiéis, fortes e cheios de força espiritual que Eu tenho procurado? É preciso que estes filhos se encham do Divino Espírito Santo, para que Eu então, possa dar um filho Santo ao Senhor. Para isso, Meus filhos, relede, meditai e escutai de novo todas as minhas Mensagens. A fé de quem não medita as Minhas mensagens é uma casa feita sobre a areia que não resistirá ao furor das provações e tentações.

Eu venho aqui, a este lugar, Corgo da Igreja, há tantos anos, para ajudá-los no caminho que vos conduzirá até ao Céu. Eu vos amo todos, e é por isso que continuo vindo do Céu constantemente aos lugares das Minhas aparições, para vos dar as Minhas Mensagens. É o amor, Meus filhinhos, que me faz correr constantemente atrás de vós, para tentar converter-vos, transformar-vos em verdadeiros filhos da Luz, para maior glória do Senhor e do Meu Coração. Eu procuro amor sincero. Já estou cansada das falsidades dos seres humanos. Já estou exausta da falsidade de tantos que se dizem Meus filhos, mas nos seus corações não é Amor verdadeiro que Eu vejo, mas sim o amor de si mesmos, o amor das criaturas, o amor do mundo e das coisas passageiras. É isto, que Eu vejo. Sim, vejo o amor da própria vontade, o amor do próprio eu, o amor do mal.

Meus filhos, Eu vos peço que abrais os vossos corações e comeceis a criar em vós mesmos, o verdadeiro amor e a cultivá-lo. De outra forma, Eu não poderei entrar e viver nos vossos corações. Aproximo-Me de muitos corações, mas eles exalam um odor horrível, porque estão cheios de apegos de si mesmo e das criaturas, e por isso Eu Me afasto deles.

Filhos, procurai ter nos vossos corações o odor agradável do Meu Amor, do Amor verdadeiro, do Amor sincero, do amor profundo, leal e Santo. Eu vos digo, que quem sair desta vida sem aprender e sem criar o verdadeiro amor nos vossos corações, não entrará no Reino dos Céus.  Apressai-vos então, tomai a sério a grande tarefa, de criar em vós mesmos, o verdadeiro Amor e fazê-lo produzir frutos de santificação, de perfeição para a Glória de Deus.

Eu estou aqui, para ajudá-los nesta grande tarefa e todos aqueles que acreditarem no Meu grande Amor e que forem dóceis, não resistindo à Minha ação, todos eles conseguirão a Grande Graça de alcançar o perfeito amor. Vede, Meus filhos queridos, o quanto vós sois amados por Deus e por Mim. Abraçai o Nosso Amor, correspondei ao nosso Amor, dai tudo de vós mesmos, para trabalhar connosco e para cooperar com o Nosso Amor. A vossa Mãe do Céu está aqui diante de vós, para vos suplicar mais oração, mais oração, mais oração pela salvação do mundo.

Meus filhos, vou repetir novamente:

– Quantas coisas tristes estão para vir sobre o mundo; quantas calamidades ocorrerão de modo inesperado e em terríveis proporções; revoltas entre os Meus filhos se espalharão pela Europa e a vossa nação (Portugal) também está neste rol. Aqui, em várias ruas e praças, ocorrerão muitas mortes.

Meus filhos políticos, o demónio e as suas hostes poderosas e inteligentes trazem-vos a vós políticos, enganados, dando-vos falsas luzes e falsas promessas, falsas doutrinas e falsas esperanças. É desta forma que vós, filhos políticos das nações, ficais cegos pelo orgulho, e incitais os filhos a ficarem orgulhosos com as vossas obras. Não, isso é falta de consciência. Quando uma nação e os seus políticos, gastam milhões e milhões de euros em obras, cuja necessidade não é premente, esquecem que há milhões de crianças, morrendo à fome pelo mundo inteiro.

Rezai muito, rezai muito, rezai muito com a intenção de evitar as revoltas e os terríveis pecados cometidos contra Deus. Fazei reparações. Filhos queridos, acreditai no poder de Deus. Deus responderá e os políticos verão a mão poderosa de Deus a agir.

Aquilo que Eu revelei em Fátima e, agora, aqui, neste Santuário, Corgo da Igreja, está prestes a acontecer sobre o mundo.

Em Fátima meus filhos, os Meus pequeninos pastorinhos, apesar da sua pequenez e simplicidade de crianças, fizeram muitas orações, sacrifícios e penitências com as quais vós ficaríeis surpresos e admirados. E, hoje, quantas são as crianças preguiçosas, desleixadas e frias para com Deus, que não rezam, que não se sacrificam e que não fazem mais penitência por culpa, negligência e pecados dos seus próprios pais? Eu amo todos os jovens e quero ajudá-los. Jovens que se perderam no mundo, jovens que se estão destruindo no pecado, jovens que hoje estão sendo uma vergonha para o Céu.

Meus filhos queridos, ajudai os jovens, rezai pelos jovens, levai a Luz de Deus a todos os jovens. Não permitais que o demónio chegue aos jovens. Por onde ele passa, causa dor e destruição. Ele não tem amor e nem é piedoso, pois está cheio de ódio. Não permitais que ele os destrua pela falta de oração. Não permitais isso, e rezai, rezai, rezai muito. Rezai a São Miguel Arcanjo e pedi-lhe a sua proteção. Ele tem a tarefa de vos defender das ciladas de Satanás, de abrir os vossos olhos às insídias, para que possais vencer todas as dificuldades. Vós, nem sempre vos lembrais dele. Pedi-lhe o seu auxílio e ele vos ajudará.

Não vos esqueçais também do vosso Anjo da Guarda. Ele está sempre perto de vós, mas muitas vezes é esquecido e desprezado.

Agora Meus filhos queridos ajoelhai-vos. (uma pausa).

Eu não quero abençoar apenas os que estão aqui neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja. Eu quero abençoar o mundo inteiro. Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as Minhas bênçãos, e envolvendo-vos todos no Meu Manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Senhora do Corgo da Igreja, vossa Mãe da Bondade. É assim, filhos, que Eu quero que Me tratem e não Mãe da Bondade do sobreiro.

Em nome do Pai, do filho e do Espírito Santo. Ámen.

Adeus, Meus filhos, ficai na Paz de Deus. Até breve.

Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 4 de Dezembro de 2011, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus filhos queridos, está prestes a terminar o ano de 2011, que foi tão rico de graças para aqueles que Me disseram “sim” que responderam ao Meu apelo e que se colocaram completamente sob a Minha vontade.

Mais uma vez vos digo: vigiai, vigiai, vigiai e rezai, rezai, rezai sem cessar.

Filhinhos, neste Santo Natal de 2011 o Meu Coração Imaculado vem novamente trazer-vos a Paz e a Minha Bênção Solene. Sou a verdadeira Mãe de Deus. Eu dei o Filho de Deus ao mundo, uma vez. Hei-de trazê-Lo novamente ao mundo na sua segunda vinda. Ele virá sobre as nuvens do Céu… por isso, Sou a Mãe Perfeita do primeiro e do segundo Advento.

Meus filhos, a Minha missão materna, é preparar o vosso mundo para receber Jesus na sua segunda vinda. Por esta razão multipliquei as Minhas aparições e as Minhas manifestações extraordinárias por toda a parte na terra, para chamar toda a humanidade a receber o seu Salvador que em breve voltará a vós na Glória. Rezai, rezai, rezai muito para que no próximo ano a vossa fé, o vosso amor e a vossa esperança aumentem cada vez mais. E rezai comigo pela conversão deste vosso mundo, mergulhado num precipício sem fim, de ódio, de violência, de pecado, de afastamento de Deus, de apostasia, de negação da verdade e de rebelião para com a lei de Amor do Senhor. Ajudai-me meus filhos a salvar este mundo rezando o mais possível  por ele, de forma que as vossas orações possam chegar ao Trono do Altíssimo e alcançar D’Ele, ainda, a Misericórdia para este mundo descaído. Rezai comigo, e levai as Minhas Mensagens ainda com mais ardor no próximo ano, para assim, sarar todas as almas que já foram envenenadas pelo veneno dos erros e da apostasia que se difunde cada vez mais, matando nas almas, a verdadeira Fé, ou colocando nelas uma falsa.

Meus filhinhos, hoje Eu agradeço ao Senhor o grande Dom que Ele Me deu, o de ter podido passar mais um ano convosco, aqui nestas aparições, Corgo da Igreja. Agradecei também Comigo ao Senhor, por esta graça que é grande. Muitos filhos desejariam ter também esta graça, e não a tiveram. No entanto, vós a tivestes. Sabereis agradecê-la o suficiente ao Senhor? As minhas aparições aqui no Corgo da Igreja, com o Meu Filho, com o meu esposo José, os Meus Anjos e os Meus Santos, com o Espírito Santo do Senhor são para vós a maior Graça que Deus podia dar-vos. Examinai os vossos corações e vede se vós tendes correspondido correctamente a tão grande Graça. E de agora em diante, começai uma nova vida procurando corresponder ao grande Amor do Senhor por vós e, ao Amor desta vossa Mãe que tanto vos ama. Vós, deveríeis renascer para uma vida de graça, de amor e de santidade por meio de uma profunda conversão. Convertei os vossos corações. Purificai as vossas almas pela oração, pela penitência. Perfumai o vosso espírito com a meditação, com a intimidade com Deus através de uma oração profunda, para que então as vossas almas comecem um novo ano, verdadeiramente transformadas e decididas a amarem o Senhor com todas a força dos vossos corações.

Meus filhos queridos, é vossa missão trabalhardes comigo, para levar a todos os outros, quanto antes, a Luz da Salvação. Vede quantas pessoas ainda não conhecem o Meu Filho… quantas O rejeitam… quantas O esquecem… quantas lhe voltam as costas ignorando o Seu Nascimento, a Sua Vida, a Sua Dor, a Sua paixão e Morte, há dois mil anos atrás. Quantas escolhem viver sem Ele, ou contra ele, unicamente para ofendê-lO e desprezar o Seu Amor.

Meus filhos queridos, convido-vos a seguirem em frente na confiança e na esperança, no amor e na alegria, na paz, na total certeza de que no final somente o Meu Coração triunfará, trazendo para o mundo novos dias de alegria, de graça e de paz. Eu estou convosco sempre! Continuai fazendo todas as orações que Eu vos mandei, porque através delas, Eu vos purifico, vos liberto sempre mais, de vós mesmos, encho-vos mais de gosto pelas coisas do Céu e ajudo-vos a pôr de lado aquilo que é ilusório e passageiro nesta terra.

Meus filhinhos queridos, estai na graça de Deus, para terdes forças para vencerdes cada dificuldade e provação.

No próximo ano a Europa, sofrerá muito, porque está sendo desobediente a Deus. Será sacudida fortemente de uma ponta à outra. Ó meus filhos queridos, não percais tempo. Voltai, voltai, voltai para Deus enquanto Ele ainda está a dar-vos tempo para a conversão.

Eu abençoo-vos e exorto-vos a ter coragem, para vencerdes o pecado, o mal e as tentações do mundo, vivendo sempre unidos a Deus e ao Meu Coração Imaculado. Eu vos amo e vos agradeço pela vossa presença neste Santuário, Corgo da Igreja. Retornai às vossas casas com a Paz de Deus.

Eu Me despeço de todos vós. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

Até breve, Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 8 de Dezembro de 2011, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Queridos filhos, neste lindo dia de hoje, acolho-vos carinhosamente com grande alegria e amor.

Esta tarde, escolhida para que vós estivésseis reunidos aqui, neste lugar sagrado, Corgo da Igreja é muito especial e muito importante para Mim, por ser o dia da Minha Conceição Imaculada. Sinto alegria por ser a vossa Mãe, por ser aquela que Deus escolheu, que Jesus escolheu para ser a Medianeira, e intercessora. Aquela que vos acolhe com todo o carinho e amor.

Hoje o mundo volta o seu coração, para o Meu Coração Imaculado.

Meus filhos, ser a Imaculada Conceição é ter um Imaculado Coração. Um Coração verdadeiramente materno, um Coração amoroso, acolhedor, um Coração que abraça cada um de vós.

Hoje é a festa do Meu Imaculado Coração, mas não é somente a festa de Maria, porque vós estais incluídos nela. Vós viestes aqui a este lugar escolhido por Deus, para trazer aquilo que de mais importante há para Mim – vós mesmos. Vós sois as Minhas preciosidades, que Deus me concedeu agora nestes finais dos tempos, para que Eu possa verdadeiramente evangelizar, conduzir e iluminar em direção ao caminho certo. Sabei que a riqueza do meu Coração Imaculado, está em vós, filhos queridos. Sou a Imaculada Conceição, e a alegria de receber a honra de tal mérito, devo-a ao grande Amor de Deus por cada um de vós.  Foi, é e será o Amor de Deus, que torna o Meu Coração um Coração Imaculado, um Coração Maternal.

A festa em honra do Meu Imaculado Coração é também vossa, porque, Eu não seria Imaculada Conceição se o Céu não amasse tanto os seus filhos, se não zelasse tanto pela  vossa salvação

Hoje, Eu recebo toda essa honra celestial, porque Deus preparou para vós este dia, preparou esta linda tarde. Tudo o que acontece na vossa vida é vontade de Deus. Até as dificuldades, os problemas encontrados na caminhada de um cristão, na caminhada de um missionário, são da vontade do Senhor.

Meus filhos queridos, Deus é o Maior, e vós sois privilegiados por esse Deus, que vos ama, que vos acolhe, que vos faz realmente sentir aqui, a Família Celestial, a Família do Céu, justamente aqui na terra.

Deus envia-Me de corpo e alma para alguns filhos que estão ainda caminhando em direção ao Reino do Céu, que estão na passagem, trilhando esse caminho árduo e pesado. Na verdade é pesado, pela falta de respeito, de obediência, de amor. Esse caminho está ficando cada vez mais árduo, mais difícil, porque o homem tem ignorado Deus.

Hoje, os filhos esquecem que o Natal é o Menino Jesus. Eles pensam em tudo, lembram-se de tudo, mas talvez se esqueçam de uma confissão, de um momento com Deus, na Eucaristia, de uma adoração a Jesus no Santíssimo Sacramento…

Hoje, em especial, no momento da bênção, Eu vos consagrarei ao meu Coração de Maria,  Imaculada Conceição, para que vós realmente possais alcançar a maior Graça de todas as graças, que é ter o vosso coração verdadeiramente em Deus. Para uma alma cheia do amor de Deus, receber Jesus, o Menino Deus, é receber a Luz da vida.

Meus filhos, também abençoarei em especial o vosso Portugal, pedindo a Deus misericórdia para todos os lugares onde reine a violência, e o sofrimento. Que Jesus coloque as Suas mãos misericordiosas sobre o coração daqueles filhos que não têm temor a Deus, nem respeitam a vida. Também em especial lembrarei todas as vocações, principalmente das famílias que se consagram ao Meu Coração de Maria, Imaculada Conceição. Lembrarei também os sacerdotes, o Santo Padre, e todo o Clero da Santa Igreja.

Que Jesus ilumine e proteja, todos vós que viestes aqui neste dia, nesta tarde. Viestes agradecer o amor do Meu Coração, agradecer a Deus Pai, Filho e Divino Espírito Santo, Maria a Mãe da Bondade, a Imaculada Conceição, que de corpo e alma está em Portugal a evangelizar este povo que tem sede e fome de Deus. Eu fico feliz, porque vós ouvis o meu apelo e aqui vos apresentais como verdadeiros filhos de Deus.

Que Jesus proteja os filhos aniversariantes. Incuta muita Paz e mansidão em todos aqueles que hoje agradecem a Deus pela vida.

Às crianças e aos jovens, que Jesus dê fortaleza aos seus corações e em especial aos escolhidos para construir um mundo de paz.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

Até breve, Mãe da Bondade.

 

 

 

 

 


Para ajudar a divulgar _ [folha-A4] _ [folha-A3] _


Hino à Mãe da Bondade, Virgem do Sobreiro. “[Letra .PDF]”



Nota explicativa:

Esta aparição é apoiada no decreto da Congregação para a Propagação da Fé (AAS 58/16 de 29 de Dezembro de 1966, que defende os cânones 1399 e 2318, mercê da intervenção e aprovados por SS Paulo VI e publicados por sua vontade onde diz: “Autoriza–se a divulgar mesmo sem licença expressa da autoridade eclesiástica escritos referentes a novas aparições, revelações, visões, profecias e milagres, contando que se observe a moralidade Cristã em geral”. Ao publicar revelações, aparições ou quaisquer outras graças de Jesus e de Maria, bem como de Seus Anjos e Santos, este grupo de amigos da Nossa Senhora Mãe da Bondade, quer deste modo dar a oportunidade a todos os que desejam conhecer e estar informados, de tão maravilhosas manifestações do céu, na terra, segundo a liberdade e livre arbítrio de cada pessoa.


Lembramos a todos:

Lembramos a todos que o terreno do local das aparições é propriedade privada, embora ainda não esteja devidamente vedado, e é local de oração e devoção católica, por isso solicitamos às pessoas que respeitem o local e todos os presentes, reunidos em oração, sem interferir nas celebrações, e nos espaços envolventes que são privados.
Todos os que desejam se aproximar no Coração de JESUS e de MARIA, são bem vindos, mas haja silêncio e respeito, e roupas adequadas sem provocações, como o pediu a Nossa Senhora.

Procurar

PortugalEnglishSpainFrench