Mensagens 2016

 

Ano 2016

Mensagens reveladas neste ano.

 


Descarregue as mensagens deste ano, em Livro .PDF   _ (Brevemente)



Mensagem de 3 de Janeiro de 2016

Meus filhinhos queridos, nesta Minha primeira Mensagem, deste novo ano, quero recordar-vos que apesar de bem no fundo dos vossos corações encontrardes os vossos mais sinceros desejos de um novo ano cheio de prosperidades, alegria e felicidade, acalentando a esperança de um mundo melhor… Eu quero lembrar-vos que só isso não chega, não é suficiente. Neste novo dia deste novo ano que agora amanheceu, precisareis também de filhos novos, isto é, de filhos com os corações renovados pela Fé. Muitos dos meus filhos esperam o seu novo ano com festividades. Alguns com tristeza, dominados pelos vícios, mágoas, e sofrimentos. Poucos com oração.

Entre tantos que se encontram neste mundo vós sois desses poucos. Que coisa linda meus filhinhos queridos! Procurai, cada ano ser filhos novos, procurai ser os melhores filhos de Deus.

Viestes a este Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, a uma peregrinação ao local que Deus escolheu, fazendo penitência, cumprindo a vossa caminhada, que se torna numa bênção para todos os que a fazem com amor. Não viestes apenas por vós, mas pelo Céu. Viestes felizes, vencendo todo o cansaço. Viestes alegres, agradecendo todas as bênçãos que já recebestes e as que ireis receber por serdes servos peregrinos de Deus. Acreditai que podeis ser filhos novos, fazendo um mundo novo, um mundo melhor, Repito, não basta apenas um novo ano, são precisos também filhos, melhores.

O que é que Eu como Mãe, vos posso dizer neste novo ano? Digo-vos apenas que trago para a vossa vida o alimento mais precioso que é a Palavra de Deus.

E, em que posso alertar-vos? Filhinhos alerto-vos para a necessidade de estardes ainda mais nas mãos de Deus! Vós sois perseguidos, atormentados e, muitas vezes, caís face a esses tormentos. Quantos de vós não acreditais e duvidais completamente do que Deus pode e do que Deus faz? Por tudo isto neste novo ano faço-vos um pedido de Mãe:

-Tende muita Fé. Vós ides vencer muitos e muitos sofrimentos, pela Fé. Passareis por muitas dificuldades e vencê-las-eis pela Fé. Oh meus filhinhos queridos, podeis esperar um mundo melhor porque Jesus Cristo está lutando por vós, dá-vos conhecimento do que por vezes está esquecido por vós: -O Evangelho, a Eucaristia, a Palavra de Deus, os Mandamentos de Deus.

Neste novo ano, é preciso que os vossos corações sejam consagrados aos Dons do Divino Espírito Santo. É preciso um Povo de Deus sábio. Um povo de Deus que esteja alerta. Alerta ao perigo que está presente na vida do cristão e daquele que serve. Cristo Jesus olhou para os Apóstolos e disse: Vós ides negar-me! Hoje, quantos negam e continuam negando Jesus? Não sejais desses filhinhos… Peço ao Divino Espírito Santo que vos ilumine e não permita que vos torneis cegos. Tendes de ter sabedoria, porque nem todos os que dizem- Senhor, Senhor… amam e conhecem o Senhor.

Os filhos que verdadeiramente conhecem Deus, são humildes, simples e de corações puros, de almas limpas, de almas sábias.

Deus está convosco, porque se não fosse por Ele, quem estaria aqui neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja?

Ninguém Filhos!

Quem move os filhos peregrinos aqui presentes? É Deus!

Se não fosse por Deus, vós não abraçaríeis uma missão tão bonita – a de caminhar e de oferecer essa caminhada por um ano que encerrou e por outro que se inicia, como forma de crescimento espiritual para os filhos, como meio de conversão para a humanidade.

Se olhardes para o que está acontecendo no vosso mundo, ireis até oferecer de joelhos. Só se vêm guerras, vinganças, mortes… os homens destruídos pela maldade… Os homens já não sabem mais pronunciar palavras bonitas e vivê-las. Estão amargurados pela dor. Eles destroem-se com armas que são: O orgulho, o egoísmo, o ódio, a ira, a ganância, a inveja e a preguiça.

Os homens precisariam acordar e perceber que as suas vidas não são apenas, corpos físicos com necessidades, são uma graça de Deus. Lembrai-vos que os anos passam, mas Jesus Cristo permanece convosco. Muitos já estão na glória Celestial… E vós estais a caminho dessa glória. Outros, facilmente estão se perdendo…

Meus filhos queridos o Mundo precisa passar por uma grande transformação. Jesus Cristo está preparando nação por nação, e hoje, Ele ensina os cristãos do mundo inteiro, a orar verdadeiramente, a se unir com o propósito verdadeiro de ser a Igreja de Jesus que trilha o Seu caminho. Orando pela Santa Igreja, vós ides conseguir de um modo muito especial, a sua unidade. Os filhos dividiram-se, porque a Fé diminuiu, porque o homem centrou a sua Fé no seus interesses e não em Cristo, ou na Eucaristia, ou no Evangelho… Esqueceu a Caridade, a Solidariedade com o irmão. Buscou o seu interesse imediato e pessoal e não a vontade de Deus. Por tudo isto, filhos, tendes de olhar para o mundo e ter uma visão sábia, não serdes daqueles que querem transformar este mundo com ódio e vingança, mas sim, transformá-lo com amor e perdão. O homem não tem Paz, porque o homem quer vencer com vingança, e ódio. O homem não quer vencer, dizendo” eu te perdoo, como Jesus nos perdoou.

Meus filhos Jesus disse: Quem não sabe servir, não sabe viver.

O homem não sabe servir, por isso o homem não vive. Deixa-se corromper pela ganância, mata por causa das coisas que passam e quando vem uma doença, por vezes acorda, desperta e compreende que nada vale a não ser a sua fé.

Antes de terminar meus filhos queridos, quero dizer-vos que o sinal que deixei nas folhas da mensagem do mês de dezembro, foi o do perfume que Maria Madalena ungiu o Corpo do Meu Filho Jesus Cristo.

Filhinhos, se passardes este perfume, nos lábios, na fronte e no coração, ele tornar-se-á uma Bênção de purificação nas vossas vidas.

Vós, estais recebendo do Céu o Meu Perfume, que será o marco desta minha Aparição no Corgo da Igreja, que vai prepará-los para a chegada do Meu Filho Jesus. Muitos corações endurecidos serão transformados. Este Meu perfume é um emplastro que servirá para a cura dos corações perdidos. Obrigada, obrigada, obrigada Meus filhos peregrinos que viestes peregrinando sobre os passos de Jesus Cristo até junto ao Meu Coração de Mãe. Obrigada filhos que estais vivendo o amanhecer deste novo ano, e sois peregrinos felizes, porque muitos que esperam um ano novo, não procuram ser filhos melhores. E a Palavra de Deus vos ensina que o ano, se o homem não procurar ser melhor será ainda mais triste e mais sofrido. A humanidade não tem plantado o amor e a verdadeira esperança…mas vós, filhos queridos, não viestes só plantar, mas colher do Céu essa esperança e a certeza de que orar pela vossa família, orar pela Santa Igreja, e pelo mundo, com certeza, vos trará um novo ano de muita paz e amor.

Ficai todos em paz filhinhos queridos! Que Deus Pai, Filho e o Divino Espírito Santo, vos abençoem e abençoem também este novo ano, principalmente este meu querido Portugal que precisa tanto de Amor. Ámen.

Até breve, Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja

 


ORAÇÃO do dia 3 de Janeiro de 2016

Senhor, meu Deus, neste ano novo que se inicia, quero agradecer-vos o ano que passou, a saúde que me proporcionou, a alegria de conviver com a minha família, e o amor ao próximo que não me faltou. Desejo ó Pai, que a minha vida se torne mais calma, que os irmãos de todo o mundo se olhem mais, se respeitem, e saibam valorizar as pequenas coisas que possuem.

Senhor, eu não sou perfeito, mas gostaria que não houvesse tanta divergência neste mundo, tantos irmãos diferentes, capazes de coisas que me assustam.

Senhor, peço proteção para a minha família, cuidai dela. Cuidai dos seus passos, e protegei-os da maldade deste mundo.

Hoje eu desejo que o meu coração tão tumultuado saiba conhecer o prazer das coisas simples – a alegria de estar em família ou com os amigos. Que eu saiba quem são os verdadeiros.

Que eu saiba encontrar a paz que tanto procuro. Obrigado, obrigado, obrigado meu Deus por estar aqui neste primeiro Domingo do novo ano, neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, Vos adorando e Vos agradecendo por tudo.

Que o Senhor continue sempre me olhando e me abençoando em todos os dias da minha vida. Ámen.

 



Mensagem de 7 de Fevereiro de 2016

Meus filhinhos queridos, hoje, porque já se aproxima o dia em que celebrais o início das minhas aparições aqui, no Corgo da Igreja, Eu vossa Mãe, queria dizer-vos que vós sois um precioso presente de aniversário, que recebo das Mãos do Meu Divino Filho Jesus Cristo e que tanto Amor e alegria traz ao Meu Coração Imaculado. Ainda que muitos filhos não compreendam a minha presença aqui e no mundo, Deus envia-me a visitar-vos e a convidar-vos a descobrir o poder das vossas orações.

Eu, chamo-vos a este lugar sagrado, Corgo da Igreja, para que conheceis o verdadeiro poder das vossas orações. Desejo que façais crescer Fé nos vossos corações, para que as vossas intenções orantes abarquem o impossível e o inalcançável. Sabei que para uma oração verdadeira, cheia de Fé não existe obstáculo, nem existe impossível. A oração corre pelo invisível como água pura que transpõe as dificuldades e contorna os obstáculos. A oração voa como o vento, limpando os ares do mundo, e trazendo vida a todos os corpos e consciências.

Meus filhinhos queridos, não é apenas de ar, de água e alimento que vivem os seres; vivem sobretudo do Espírito de Deus e da sustentação da Sua Divina Consciência. Isto, meus filhos, é um mistério que a ciência humana ainda está por descobrir. A ciência Divina encontra-se no coração e não na mente. É por isso filhinhos, que hoje vos chamo a abrirdes os olhos do coração, a deixardes de lado o temor que faz tremer as vossas consciências, o temor de vos abrirdes ao desconhecido e de vos entregardes à vida espiritual.

Não vos peço nada que vos cause dano, apenas os convido à oração, ao jejum e à Paz. Ainda que muitos não creiam nas minhas aparições e nas minhas mensagens, o mundo necessita delas, pois ainda alimenta guerras, conflitos e sofre falta de amor. O Meu Coração jamais perde a esperança e a confiança em Deus que vencerá esta batalha e instaurará a Paz entre as nações, com a colaboração dos muitos filhos que se entregam à oração. Eu só vos chamo à conversão de vida, à mudança de costumes, de atos, e até de pensamento, para que não destruís o mundo com as vossas ações e sentimentos, mas que o construís e o renoveis através do Amor e da Paz que brota do coração à medida que ele ora.

Não receeis deixar de ser quem sois porque, em verdade, vos chamo a abandonar o velho, para renascerdes em Cristo.

Convido-vos a deixardes de lado os tesouros modernos do mundo, para fazerdes crescer em vós os verdadeiros tesouros da alma – as vossas virtudes espirituais que vos trazem a Paz, o Amor, a Fraternidade, com os quais construireis a Nova Terra.

Meus queridos filhinhos, o Meu Coração alegra-se ao vê-los aqui neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja e derramo sobre os vossos corações o Meu Amor e estima. Peço-vos uma Penitência que todos deveis fazer neste mês de fevereiro:

– Desligai as vossas televisões. Nos vossos momentos de lazer, quero a Penitência da renúncia às distrações com programas televisivos, para que o pecado não contamine os vossos lares. A época do Carnaval, traz para as ruas, grandes blasfémias, até contra o Espírito Santo. E muitos dos meus filhos não irão ter perdão, pois a blasfémia contra o Espírito Santo não terá perdão. Eu peço-vos que consoleis o Meu Coração e o Coração do Meu Filho, por serem tão machucados, principalmente nos três dias de carnaval que se aproximam. Eu vos peço também, que nestes dias, procureis uma Igreja e consoleis o Meu Filho vivo no Sacrário. Rezai, rezai, rezai muito e fazei penitência.

Não me vou alongar mais meus filhos, porque no dia do meu aniversário darei outra mensagem, mas antes de terminar, queria pedir-vos, que no dia 16 de fevereiro, cada um trouxesse um lenço branco, para pedir Paz, Justiça, que as Minhas Esperanças não sejam frustradas e que o Meu Plano de Salvação verdadeiramente se realize em toda a sua plenitude.

Todos vós filhinhos queridos, permanecei na paz, sob a bênção do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

Até breve, Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja

 


Oração do dia 7 de Fevereiro de 2016

Senhor, vós sois a âncora da minha vida. Aquele que me mantém firme apesar de todos os acontecimentos e de todas as vicissitudes e dificuldade da vida. Dai-me a graça de nunca esquecer que não devo deixar de lado a melhor e única parte que não me será tirada: A Vossa Palavra. Daqui nada levarei a não ser o que sou e fiz. Quanto tempo ainda me resta nesta vida? Só vós o sabeis! Não permitais que daqui me vá sem ter realizado a Vossa Santa Vontade a fim de que no dia previsto não Vos oculte o meu rosto e perceba que é tarde demais para fazer o que posso começar a partir de agora. Abençoai Senhor, os meus trabalhos, dai-me prosperidade e que nada me falte fazendo-me escolher antes de tudo a melhor parte, que nunca me será tirada.

Peço-vos também, Senhor, que em todos os momentos e circunstâncias, eu saiba recorrer a Vós, fonte de toda a vida e amor, para em tudo me saber orientar pelo Vossos critérios e optar segundo a Vossa vontade. Assim seja, ámen.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Festa ANIVERSÁRIO (17º)

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 16 de Fevereiro de 2016, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus filhinhos queridos, hoje dia do aniversário das minhas aparições aqui no Corgo da Igreja, Eu, vossa Mãe da Bondade, venho convidar-vos a retornardes a Deus, pela oração, sacrifício e penitência.

Eu fui coroada pela Santíssima Trindade, Rainha dos Santos e de todos os homens, mas continuo a ser muito simples e mãe da simplicidade. A simplicidade, é uma virtude que vos ajuda a viver na Graça de Deus e a sentirdes essa graça cada vez mais, nos vossos corações ao ensinar-vos a olhar para as coisas mais pequeninas das vossas vidas, e perceber nelas a ação de Deus, sempre disposto a salvar o homem, custe o que custar.

Venho aqui, há dezassete anos a este lugar sagrado, Corgo da Igreja, não para vos pedir que me sejais devotos, mas para pedir aos filhos do mundo inteiro, que busquem a conversão o mais depressa possível.

Muitos são os que dizem ser meus devotos, mas não fazem o que peço, não fazem o que o Meu Coração Imaculado vos brada nestes tempos. Eu Sou aquela Mãe que vos estende a mão. Não quero deixá-los sozinhos, e é por isso que Eu desci do Céu para vos ajudar, para vos trazer paz e amor. Filhinhos, não vim exigir Glória para Mim, mas vim para glorificar o Meu Filho Jesus Cristo.

Vede como são maravilhosas as obras de Deus!

Em todas as minhas aparições, Eu vos chamo para que por meio das vossas orações possais formar em volta do Sagrado Coração de Jesus e do Meu Coração Imaculado, a mais bela Coroa de flores.

Daqui deste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, Eu prometo, que voarão das minhas mãos, as Pombas da Paz, com as minhas Graças, e levarão as sementes do Amor, da vida e da Salvação a todos os países da terra.

O Triunfo do Meu Imaculado Coração será edificado, dia após dia, pela ação do Espírito Santo. A força e o amor do Meu Coração Imaculado e do coração do Meu Filho Jesus Cristo sentir-se-ão em toda a parte no mundo, e de modo muito especial aqui neste Lugar sagrado, Corgo da Igreja.

Eu já disse algumas vezes, meus filhos e volto a dizer-vos novamente.

– Por estas minhas aparições aqui no Corgo da Igreja, vós (todos os que rezais e vos sacrificais) estais a ser a última esperança do mundo, porque somente com orações e sacrifícios, o mundo poderá ser salvo. Nestes tempos conturbados em que o mundo se encontra, e em que a Igreja e as famílias tendem a afundar-se na Apostasia, perdendo a verdadeira Fé e deixando-se envolver pela mentira, vós sois a última esperança do Meu Coração Imaculado.

Meus filhos queridos, hoje fiquei comovida, uma grande emoção brotou na minha alma quando vi muitas famílias chegarem aqui, a este Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, mesmo sendo um dia de semana. Vós fostes os escolhidos de Deus que começaram o dia dizendo: “Eu quero estar lá, junto da Mãe da Bondade” e viestes muito felizes, muito cheios de amor no coração. Os que aqui chegastes, vós vos sentis fortes, porque estais alicerçados na oração e na Santa Eucaristia. Isso é uma Graça de Deus, uma Bênção muito grande. De forma respeitosa, Eu, Maria, Mãe da Bondade, também me alegro com a presença destes filhos e filhas que são como heróis e guerreiros que já vêm cumprindo uma missão de muitos e muitos anos de peregrinações. Isto é muito maravilhoso! Isto demonstra que a Fé não passa. Vejo aqui muitos filhos que iniciaram a sua peregrinação a este Lugar Sagrado, ainda jovens, e, hoje já são mães e pais amadurecidos na fé. Posso dizer-vos que nestes dezassete anos de luta, tenho sido uma Mãe catequista, que evangeliza, que abençoa os seus filhos, e que chora junto convosco. Tenho sido também uma Mãe que vos ama e vos ajuda a realizar o plano de Deus e a sua vontade. Eu fico feliz em ser acolhida por vós nos vossos corações e vos acolho também a todos vós que aqui viestes, no Meu Coração, com grande amor e carinho.

Hoje, ao celebrardes a minha primeira aparição aqui, pedi a Deus, de modo muito especial, pelas famílias do mundo inteiro e por todos os doentes que necessitam de força e coragem, para vencerem os seus problemas.

Se analisardes, a vossa vida aqui na terra, verificareis muitas vezes, que no decorrer do vosso caminhar tendes encontrado vários momentos difíceis, como enfermidades, dificuldades familiares, problemas materiais, tristezas que vêm de dentro do coração… contudo, lembrai-vos, que nenhum desses problemas que vos atingiram, ou que por ventura vos virão um dia a atingir, jamais serão maiores que a vossa confiança em Deus. Lembrai-vos que quando colocais plenamente as vossas vidas nas mãos de Deus, o milagre acontece e vós tornai-vos instrumentos realizadores da vontade de Deus.

O homem precisa estar preparado. Necessita alicerçar a sua vida em Jesus Cristo, no amor infinito do Pai e invocar o Espírito Santo, para que possa vivenciar, não apenas as alegrias, mas aceitar também os sofrimentos, as tristezas, as dificuldades e as provações, sem perder o brilho que lhe vem de dentro da alma. A luz que recebeu de Deus não se pode apagar face às batalhas que enfrenta, sejam elas na carne, no tempo ou no espírito.

Filhinhos, viver hoje no mundo, não é fácil, tudo é uma grande batalha. Vós tendes que lutar e não deveis ter medo de pedir a Deus o que necessitais. Também não deveis esquecer-vos que por vezes, precisais renunciar aos vossos caprichos, às vossas vontades. Deveis lembrar-vos das vossas limitações e de que o que vós quereis, nem sempre é o que Deus quer para vós, ou o que pedis, não será o melhor para vós. Na verdade o que vos parece uma grande necessidade, não é a maior prioridade que tendes. Deveis refletir e tentar usufruir da alegria que Deus vos concede ao vos encontrardes com Ele na oração, ao Lhe abrirdes as portas dos vossos corações, ao deixardes a Sua Luz entrar, como ela entra neste momento. Jesus vai habitando no coração da criança, do jovem, da família, e vai vos dando a verdadeira catequese, da qual o Divino Espírito Santo é o condutor. Ele concede-vos toda a Graça, que vos faz olhar para o mundo com olhos cheios de amor, que vos dá sabedoria para vencerdes as fortes e terríveis tribulações e aceitardes com mais amor a vossa cruz e as purificações que virão.

Hoje, Jesus pediu que não O abandoneis.

O homem tem errado muito e o demónio seduz muitos filhos. No comodismo em que vive, muitas vezes o homem acha mais fácil ceder ao mundo do que procurar em Deus a misericórdia e a força. É por isso que o vosso mundo está numa situação de tanta infelicidade. Esqueceis a presença de Deus na vossa vida. Buscais demasiado o poder, mas não buscais a obra mais linda que vos faria verdadeiramente alcançar todo o poder – a obra viva da presença de Deus nas vossas vidas, agindo em vós, falando aos vossos corações, dando-vos orientações fortes, belas e verdadeiras, corrigindo-vos, orientando-vos e ensinando-vos a não errar, nem vacilar. Olhai, meus filhos queridos, que o que o homem hoje tem procurado não é o que Jesus Cristo ensinou que o homem deveria procurar. Isto é muito triste e muito sério meus filhos. Em consequência, a situação, não só de Portugal, mas do mundo inteiro, é uma situação de tristeza.

Hoje, em poucos lugares da terra se vê alegria, e onde se vê ainda alguma alegria, é onde se vive na presença de Deus, porque Ele é o único que pode consolar toda a mágoa, todo o ressentimento, pode libertar toda a limitação humana e retirar toda a desigualdade. Ele é o único que vos pode ensinar a alcançar tudo isso. Quando vos reunis aqui neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, em oração, não importa quantos sejam, o importante é que Deus está aqui, e vós estais na presença de Deus, recebendo do Céu um Alimento que o mundo inteiro deveria hoje buscar receber, um alimento que dá vida, força e condições ao homem para vencer todas as ilusões.

Nestes tempos, o inimigo usa de todo o seu veneno para prejudicar, para destruir e matar a alma da humanidade.

E, filhos queridos, ao receberdes do Céu estas Mensagens… contendo uma imensa sabedoria trazida pelo Divino Espírito Santo, alguns de vós olhais para o mundo e vedes realmente o quanto o mundo precisa de Jesus Misericordioso. Na Sua manifestação, Ele disse: “ A Minha Misericórdia irá valer ao mundo. Há muitas criaturas, muitas nações que não vivem mais sob a proteção de Deus, porque abandonaram o caminho, não seguiram os passos de Jesus. Existem pessoas no mundo a causar tanta dor…, a matar por prazer… Muitas crianças inocentes são agredidas e abusadas pela incredulidade do homem. Meus filhos, Eu vos peço muito as vossas orações. O Céu não pode interferir nos acontecimentos que estão acontecendo na face da terra, porque Deus deixou ao homem o livre arbítrio. Contudo, vós, todos juntos, podeis neutralizar a ação de satanás neste vosso mundo, por meio da oração, do jejum, da penitência e da Eucaristia.

Jesus Cristo ensinou o mundo a louvar o Pai, e Eu vos peço carinhosamente, que comigo de mãos estendidas e com os vossos lenços brancos, levantados oremos ao Pai rezando a oração do Pai Nosso, em agradecimento pelo Céu estar aqui neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, oferecendo-vos Graças e Paz. Rezemos ao Pai dizendo:

“Pai nosso que estais nos Céus, Santificado seja o vosso nome, venha a nós o Vosso reino, seja feita a Vossa vontade, assim na terra como no Céu.

O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido. Não nos deixeis cair em tentação, e livrai-nos do mal”. Ámen.

Verdadeiramente há já dezassete anos, que neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, onde a verdade, a oração e o amor às coisas santas são preservados por Mim e onde Sou amada e consolada pelos filhos que Me amam, aqui, Eu coloquei toda a Minha esperança de regeneração e salvação da humanidade…e por isso, filhos queridos, peço-vos que rezeis muito, muito para que as minhas esperanças não sejam frustradas e o Meu Plano de Salvação, se realize em toda a sua plenitude.

A todos vós que aqui viestes a este Lugar Sagrado e que neste momento estais fazendo os vossos pedidos, e ainda todos os pedidos que colocastes aqui aos pés da minha imagem, Eu os estou colocando nas mãos do Pai, mesmo até aqueles pedidos que vós não soubestes fazer.

Antes de terminar quero dizer-vos que este dia foi muito lindo para Mim. Agradeço a todos por estas lindas flores que se encontram no meu altar e no meu andor. A vossa Mãe Celeste abraça-vos neste momento, espiritualmente, e acolhe a vossa consagração ao Meu Coração Imaculado e ao Coração de Jesus. Guardo-vos cada vez mais em Mim, no Meu Coração Imaculado. Neste abrigo seguro, sereis defendidos e ajudados; sereis guardados e abençoados, sereis convertidos e conservados. Para todos a Minha Bênção, que é muito especial para o Meu filho predileto (sacerdote). Deste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja e da Gruta de Massabielle de Lourdes, abençoo todos vós que estais aqui, principalmente os que vieram pela primeira vez e os que vieram de lugares bem distantes. Retornai às vossas casas, filhinhos queridos. Dou-vos a Minha força e a Minha Bênção. Que Deus Pai, Filho e o Divino Espírito Santo vos abençoem e vos guardem. Ámen.

Até breve, Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja.

 


Nota:

Quase no final da mensagem Nossa Senhora pediu que rezassem a oração do Pai Nosso e que levantassem os terços e os lenços branco que ela abençoou.

 

 



Mensagem de 6 de Março de 2016

Nossa Senhora pediu que fosse lida a mensagem do mês de Março de 2014, porque o seu confidente Fernando Pires, não podia comparecer no local das aparições por se encontrar hospitalizado.


(“cópia”) Mensagem de 2 de Março de 2014

Meus filhinhos queridos, advirto-vos novamente, vós sereis provados na tribulação e sereis provados, para saber quem são os verdadeiros filhos de Jesus Cristo, e quem são os filhos do anticristo.

Filhos, o ciúme espiritual é uma coisa terrível, e aflige muitos dos meus filhos prediletos (sacerdotes). Também aflige os meus seguidores, que se sentem isolados, e um tanto dececionados, porque o Meu Filho Jesus Cristo escolheu certos filhos, para me ajudarem a salvar a vossa humanidade. Em vez disso, devem saber que Eu, e Meu Filho Jesus, vos amamos a todos de forma igual. Os vossos ciúmes partem-me o Coração, especialmente, quando os filhos escolhidos se sentem ameaçados por outros filhos escolhidos. A cada filho, que Eu e o Meu Filho Jesus escolhemos, é dada uma tarefa diferente e feito um pedido para seguirem vários caminhos. Eu desejo que todos os filhos prediletos (sacerdotes) e os meus videntes, realizem as suas missões sagradas para salvar almas. Eu uso almas diferentes, humildes de coração, para alcançar os objetivos do Meu Filho Jesus Cristo.

Satanás, Meus filhos, sempre tentará conquistar os corações dos Meus filhos escolhidos, insultando-os. Depois disso, ele cria ciúmes e um sentimento de mágoa nos seus corações. Isto significa, que em vez de se amarem uns aos outros e se manterem em estado de graça, eles são tentados a olhar os outros, com desprezo. Em muitos casos, eles demitem-se imediatamente e permitem que o pecado do orgulho possa invadir as suas almas. Muitos seguidores do meu Filho Jesus, sacerdotes e videntes escolhidos, são tratados com desprezo, do mesmo modo, como o meu Filho Jesus foi tratado pelos fariseus hipócritas. Durante o tempo do Meu Filho na Terra, eles sondaram e sondaram cada palavra que saía dos lábios do meu Filho Jesus, para que pudessem provar que Ele era um falso mentiroso. Assim filhos, também serão tratados os Meus filhos profetas e videntes modernos. Satanás atormenta os meus seguidores, plantando dúvidas nas suas mentes, porque ele quer desacreditar a Santa Palavra do Meu Filho Jesus. Rezai, para que a cada um de vós, possam ser dadas Graças, para através das Minhas mensagens, respeitarem as Palavras do Meu Filho, dadas aos meus preciosos videntes.

Meus prediletos (sacerdotes), meus videntes, não caiais na armadilha de sucumbir ao ciúme e ao dinheiro. É impróprio e machuca o Meu Coração. Amai-vos uns aos outros! Mostrai respeito e honra uns pelos outros, em meu nome e em nome do meu Filho Jesus Cristo. Se vós achais difícil fazer isto, então todas as outras vossas obras, para Mim e para o Meu Filho Jesus, serão inúteis.

Meus filhinhos queridos, os meus videntes, são os verdadeiros profetas dos tempos finais, guiados pelo Espírito Santo, para ajudar a converter o vosso mundo inteiro, por isso, peço-vos que rezeis, muito pelos sacerdotes, e pelos videntes escolhidos por Deus no mundo de hoje. Tende a certeza de que eles sofrem grandes insultos, eles são os alvos principais do maligno que através dos outros irmãos, quer enganar os fieis, levando-os a rejeitar esses videntes. Meus filhos, esses mensageiros representam o Meu Filho Jesus e a Sua Santa Palavra. Eu choro de tristeza, quando esses filhos ignoram as Minhas visitas ao vosso mundo. Muitos optam por ignorar os sinais que dou, para garantir que a Fé possa ser restaurada. Vós deveis perceber que as forças do mal no vosso mundo ameaçam a vossa Fé. Essas forças do mal, não vão ganhar, porque não têm poder sobre Deus. No entanto, elas vão atormentar-vos por meio de guerras, assassinatos e tentativas de controle.

Meus filhos, aceitai a Palavra do Meu Filho Jesus, permiti que Ela mude as vossas vidas, tornando- vos santos, almas reparadoras, fiéis ao Amor de Deus, almas que pela oração e penitência, imploram misericórdia para os pecadores. Não vos esquiveis da oração nesta hora muito difícil para vós. Rezai, rezai, rezai muito. Agarrai-vos ao meu Rosário (o terço) e deixai-vos formar por Mim, no verdadeiro caminho do meu Filho Jesus Cristo. Filhos, Eu como verdadeira Mãe, conheço todos os vossos pedidos, aflições e dificuldades e estou sempre convosco em todos estes momentos. Por isso, vou dirigir uma palavra a uma filha que se encontra aqui neste lugar sagrado, Corgo da Igreja, pedindo que a sua operação corra bem. Filha, mantém-te calma, nos Meus braços. Eu mesma guiarei a mão do cirurgião, verás que tudo correrá da melhor forma.

Como já vos tenho dito por meio das Minhas mensagens: estai preparados, Meus filhos queridos! O Aviso do Meu Pai está perto, perto, perto. O tempo cada vez é mais curto. Aproveitai-o, rezando o Meu Rosário. Se vos for possível, rezai-o de manhã e à noite, com o Meu escapulário e as três fitas, para que permaneçais mais protegidos. Quando rezardes o meu Rosário, fazei-o extensivo aos vossos familiares, oferecendo-o também pelos pecadores, pelos moribundos, pela Igreja, pelo vosso Papa Francisco, cardeais, bispos, sacerdotes, religiosos e religiosas. Incluí Meus filhos, as almas do Purgatório, para que elas vos ajudem e intercedam por vós. Não vos esqueçais de rezar pelos jovens, e muito especialmente, rezai pelo triunfo do Meu Imaculado Coração. Permanecei unidos ao Meu Imaculado Coração, porque tudo tem de acontecer como está escrito. Não percais mais o vosso tempo indo em busca das coisas deste mundo. Meus filhos, deixai as vossas preocupações mundanas e buscai as coisas de Deus. Só uma coisa é importante: A vossa Salvação.

Termino, Meus filhinhos queridos, dizendo:

– Tende confiança em Mim e no Meu Filho Jesus, porque estamos aqui neste lugar sagrado, Corgo da Igreja, para vos proteger. Deste lugar abençoado por Mim e pelo Meu Filho, com os Meus filhos prediletos, a Mim consagrados, a todos vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

Até breve, Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja.

 


Oração do dia 6 de Março de 2016

Senhor Jesus Cristo, para nós, como é preciosa a Vossa morte na Cruz…! Como é precioso o Vosso sangue derramado sobre a face da terra, redimindo a humanidade e conciliando-nos com Deus.

Ó Meu Jesus Cristo, neste momento, pedimos a nossa parte da aspersão do Vosso sangue para que possamos viver a vitória da Ressurreição. Nós colocamos sobre a Vossa Cruz todos os nossos pecados, toda a nossa incredulidade, as nossas infidelidades e todo o ódio que possa haver em nós, todo o medo, toda a angústia e toda a opressão.

Jesus Cristo, nós clamamos o poder do Vosso sangue sobre nós. Na Vossa Cruz queremos também colocar tudo aquilo que nos divide, tudo aquilo que nos separa, a crise dos casais, a raiva, a mágoa e o ressentimento das famílias, o seu desespero e as suas enfermidades do corpo e da alma, porque pelas Vossas Chagas Jesus, nós já fomos curados. É pela nossa Fé, que queremos nos apropriar do poder Redentor das Vossas Chagas e obter a cura para as nossas almas e para o nosso corpo.

Senhor, na Vossa Cruz colocamos agora, neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, todos os nossos pecados e clamamos: Misericórdia Senhor, Misericórdia Jesus!

E, uma vez lavados no Vosso Sangue Redentor, nesse sangue que é vida, nesse Sangue que é a prova maior do Vosso Amor por nós, nós revivemos Convosco, e obtemos a vitória sobre todo o mal. Nós cremos, Jesus, na Vossa Ressurreição, cremos que haveis sido exaltado pelo Pai, que estais sentado à direita de Deus, em poder e Glória, nós cremos que derramastes o Espírito Santo e nós queremos abrir os nossos corações e acolher esse Espírito Divino.

A Vós Senhor, é devida a Honra, o Poder e a Glória, porque haveis vencido a morte, obtendo a Vitória, sobre o pecado e o demónio.

Haveis Ressuscitado. Estais vivo para nunca mais morrer! Nós nos prostramos aos Vossas pés, nós Vos adoramos.

Sois o nosso Deus e Senhor, queremos Vos abraçar, segurar-Vos junto de nós e pedir-Vos que não nos deixeis! Ficai connosco! Caminhai connosco nas nossas vidas, e não permitais que nos afastemos de Vós. Lembrai-Vos que somos Vossos, pertencemos a Vós. Vós nos haveis comprado com o preço do Vosso sangue Redentor. Somos Vossos servos, Vossos irmãos. Conduzi-nos ao Pai.

Senhor Jesus Cristo, nós Vos louvamos, Vos bendizemos, Vos exaltamos, Vos agradecemos e nos submetemos a Vós.

Ó Maria, Mãe da Igreja, Mãe de Jesus e nossa Mãe, abri os nossos olhos para que vejamos a Luz, para que vejamos Jesus.

Rogai por nós, ó Mãe, para que sejamos sempre, e cada vez mais, fiéis ao Vosso Filho Jesus. Ámen, Ámen, Ámen.

 

 



Mensagem de 3 de Abril de 2016

Meus filhos queridos, começo esta mensagem dizendo-vos que tendes que aprender a acolher os vossos irmãos, aprender a amá-los e a aceitá-los.

Não é fácil aceitar aquele que é difícil, aquele que teima em ser difícil. A solução meus filhos é orar. Orai. Deus pode tudo. Ele curou e transformou tantas enfermidades, porque não curar um coração, se Ele deu a vida para que esse coração tivesse felicidade e paz? Orai, filhinhos, por aqueles que são hoje pessoas sofridas. Quanto mais as pessoas teimam em permanecer no seu egoísmo, no seu orgulho, no seu ego humano, mais elas sofrem.

Filhinhos queridos, vós estais num mundo onde existe o bem e o mal. Não existe só o bem. Se existisse apenas o bem, Eu não estaria aqui neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja… Nós estamos numa luta contra o mal, esse mal que invade os vossos pensamentos, que invade a vossa família, que invade o vosso matrimónio. Até o sacerdote se sente invadido na sua vocação e na sua perseverança. O mal está aí presente. E vós tendes que vencer esse mal. Esse mal está na terra para atingir quem? Para destruir quem? O ser humano, os filhos de Deus. Vós tendes que ser maiores que esse mal.

Quando olho para o rosto de um filho triste, imediatamente vejo um coração doente. Para curar esse mal que está dentro do coração, para curar as doenças espirituais é preciso conhecer o bem que Deus vos concedeu – serdes a imagem e a semelhança de Deus, e amar. Chega de tanto ódio. Chega de tanto desprezo. Chega de tanta avareza no mundo. É hora do triunfo da Paz e da Misericórdia. Nós estamos a caminho de uma nova realidade com o triunfo do Meu Imaculado Coração.

Sempre que saís daqui ides cheios de Deus, cheios do Espírito Santo. Orai muito pela Santa Igreja. Quero que dediqueis todas as vivências que haveis tido neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, à Santa Igreja, ao Santo Papa Francisco, aos Bispos e Sacerdotes. Isto porque a caminhada dos filhos de Deus precisa de um esteio, de uma sustentação. O esteio de uma casa é o seu alicerce. O esteio da Igreja é a Fé e a oração dos cristãos. Vós sois um alicerce e um esteio com Jesus Cristo. Orai com Fé para que o Espírito Santo remova todas as barreiras e torne a Igreja serva fiel e Mãe de todos.

Que o Amor de Deus Pai, Deus Filho e Deus Divino Espírito Santo, Guarde, Ilumine, Proteja e Fortaleça todos os filhos do mundo, na Fé e na Boa Vontade.

Temos que nos lembrar que estamos num lugar de paz, de oração e de respeito. Hoje, Eu pedi muito a Jesus Cristo, para dar ao ser humano sabedoria para entender que não é de guerra que o mundo precisa. O mundo precisa de Paz. O mundo precisa muito da presença do Sagrado Coração de Jesus no meio de vós. O mundo precisa de serenidade, de humildade, de perdão e de amor. Numa das mensagens Jesus falou sobre a Cruz, sobre a missão. Ninguém carrega uma Cruz que não seja dele. O que Jesus vos disse, filhos? Vós ides carregar a Cruz que vós haveis plantado! Vós já tendes uma cruz, que é a cruz do cristão. Qual é a diferença da cruz do cristão para a cruz que plantais? Sinto que muitos filhos ainda não conseguiram ter essa clareza, esse discernimento. Muitas vezes confundem e acham que a cruz do cristão é aquela cruz de Cristo nas vossas vidas, e  é igual à cruz que plantam, mas não é.

Vou dar-vos meus filhos um exemplo do que seja a Cruz de Jesus. O Santo Padre, Papa Francisco, os filhos que hoje são instrumentos de Deus, os missionários, os porta-vozes de mensagens, todos carregam a cruz do cristão, que é a cruz do Amor de Jesus. Todos os pais e mães do mundo inteiro carregam a cruz que plantam ao educar e catequizar os seus filhos, o que não é tarefa fácil. Quantas vezes chegais aqui a este Lugar Sagrado, Corgo da igreja, pedindo a Deus a cura ou a libertação de um vício, de um dos filhos. Essa cruz é a grande luta dos filhos de Deus para vencer o pecado, mas a cruz é sinal de Cristo. É o sinal de Jesus nas vossas vidas, o sinal do amor de Jesus em vós. É o sinal da fraternidade. Essa cruz pode conter lágrimas, as lágrimas que rolam dos vossos olhos. Lágrimas que surgem na vida daqueles filhos que são fiéis a Deus. Quem não teve lágrimas, que se despejassem dos olhos, mas que serviram para suavizar o peso das batalhas, das perseguições, das críticas, dos julgamentos…?

O primeiro objetivo da vossa vida deveria ser pedir a Deus o perdão e agradecer-Lho. Agradecer-Lhe por vos ter dado o Espírito Santo e, principalmente, agradecer-Lhe a Sua Ressurreição. Jesus vos fez acreditar na Ressurreição. Ele vos fez compreender que ninguém morre. Quem crer terá vida plena! Apenas o corpo morre, que é matéria, mas a alma e o espírito jamais morrerão.

Hoje tendes que ter objetivos na vossa vida: Ser Santos, lutar pela Santidade, orar pela humanidade, contribuir para a salvação dos homens, ser Igreja viva, autêntica, ser fiel ao Evangelho, amar a Eucaristia, fazer adoração, procurar através da adoração encontrar Jesus em vós, sentir realmente Jesus.

Quando estiverdes num lugar como este, escolhido por Deus, deveis desejar com todo o vosso coração sentir a presença de Deus em vós, deixar Deus conduzir-vos, dar-vos a Graça de sentirdes a Sua presença nas vossas almas. Somente DEUS VOS TOCA, somente a Fé vos move.

Deixai-vos guiar por esta Mãe que será o vosso refúgio e amparo. Rezai, rezai, rezai e confiai. Sede exemplos firmes nos vossos compromissos. Eu a Mãe de Jesus Cristo Ressuscitado, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja, abençoo todos os doentes das vossas famílias, que se encontram nos hospitais ou nas suas casas. Abençoo todas as criancinhas, os idosos e jovens, pais e filhos. Abençoo o vosso país (Portugal). Abençoo todos vós que estais aqui neste Lugar Sagrado. Dou-vos a Paz, a compreensão e o sentido da fraternidade.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

Até breve, Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja

 


Mensagem de Parabéns ao Sr. Padre Manuel Vieira, em 28 de Abril de 2016.

Parabéns Sr. Padre Manuel

Todo o grupo de oração da Mãe da Bondade se alegra por mais este seu aniversário e expressa-lhe os nossos mais sinceros parabéns. Agradecemos a Deus o privilégio de ter podido compartilhar consigo a nossa caminhada ao longo deste ano e pedimos à Mãe da Bondade que continue a protegê-lo dando-lhe a saúde necessária para que nos possa acompanhar mais uns anos. Todos nós lhe somos gratos pelo acolhimento que nos tem prestado e pelas palavras maravilhosas com que nos presenteia nas suas homilias e comentários.

O Sr. Padre tem sido uma bênção para o grupo da Mãe da Bondade, pelo que de todo o coração lhe agradecemos a sua disponibilidade e o seu carinho para com todos nós.

Queira aceitar os nossos parabéns e mais uma vez o nosso muito obrigado. Bem haja.

O grupo de oração da Mãe da Bondade

 

 



Mensagem de 1 de Maio de 2016

Filhinhos queridos, eu sei que neste mês de Maio, muitos dos meus filhos irão peregrinar rumo à minha Cova da Iria, para me glorificarem como Mãe de Jesus Cristo e vossa Mãe do Céu, que tudo faz, para vos trazer bem dentro do coração e apresentar-vos a Jesus Cristo.

O meu amor de Mãe é tal, que para retribuir os vossos afetos, desejo entregar-vos todos ao Meu Filho Jesus e ao Pai. É a maior e melhor prenda, que vos posso dar, meus filhos queridos. Não esquecerei, os que sofrem atrozmente, por causa de doenças incuráveis. Por estes, meus filhos, se puderdes, rezai, para que nunca desesperem. Oferecei todas as vossas dores a Deus, para vossa purificação.

Com a minha intercessão junto do Pai, ajudarei a resolver os vossos problemas, para limpardes as vossas almas de todas as impurezas. Com as vossas orações, pedidos, intenções e sacrifícios, estais contribuindo não só para a vossa purificação mas também para a purificação dos vossos irmãos e até do mundo. Conto convosco, meus filhos dedicados e por essa dedicação, sereis recompensados para todo o sempre.

Quero pedir-vos que não deis ouvidos a murmurações e críticas Não entreis em mexericos, porque certamente a vossa alma se tornaria escura. Deveis mantê-la sempre iluminada pela Fé no Senhor, para poderdes crescer no Senhor. O vosso procedimento deverá ser o de um filho de Deus.

Hoje, é grande o número de sacerdotes, religiosos e fiéis que já não acreditam, já perderam a sua verdadeira Fé em Cristo e no Seu Evangelho. Meus filhos prediletos (sacerdotes) voltai a ensinar a todos a verdadeira moral católica. Vós todos, sacerdotes, deveis lutar muito pela salvação da humanidade. Não vos preocupeis excessivamente com as coisas materiais e nem julgueis, porque somente assim sereis capazes de imitar o Meu Filho Jesus. Deixai-vos guiar por mim. Sei que há muitos de vós que ainda são vítimas da tentação, da dúvida e da crítica em relação às minhas aparições. Não amargureis o Meu Coração com a vossa crítica e a vossa falta de Fé. As vossas dúvidas e incertezas são interferência do meu adversário (satanás). Tende cuidado! Peço a cada um de vós que acrediteis na Minha presença aqui no Corgo da Igreja e em todo o lugar onde apareço aos meus filhos escolhidos. A vós, filhos, novamente, vos peço que não deixeis de rezar pelos sacerdotes. Eles necessitam muito de orações, rezai muito por todo o clero. Deveis, meus filhinhos, passar a maior parte do vosso dia em clima de oração. Vós não podeis imaginar quantas almas, de facto, estais salvando com as vossas orações. Mais uma vez vos digo, rezai, rezai, rezai sempre e mais. Não deveis dizer que rezais muito. Como vossa Mãe, vos digo, vós ainda rezais pouco.

Queridos filhos, neste primeiro dia de maio, dia das mães, quero apresentar os meus parabéns ÀS MÃES DO MUNDO INTEIRO, por este dom, tão bonito, que Deus vos concede e com o qual vos presenteia. O coração de uma mãe é generosidade, graça e principalmente luz de Deus refletida em vós, através do que tendes de mais precioso, os vossos filhos. Parabéns mães! Que Deus vos abençoe. Vós sois privilegiadas pela graça de Deus. Fazei-vos, mães, e sede sempre mães.

A palavra mãe é tudo, é proteção, é ternura, é doçura, é acolhimento, é vida.

Meus filhinhos queridos, Portugal recebeu uma grande Graça. Deus enviou-Me duas vezes, ao vosso país como Mãe de todas as raças. Hoje, Jesus toca os vossos corações mostrando o plano de Deus, aqui neste Lugar Sagrado, Corgo de igreja. Realiza esse plano, mostrando que Portugal é uma nação escolhida, privilegiada, usufruindo da felicidade de vivenciar o amor fraterno, conduzido diretamente, pelo Céu. Quase todos os filhos desta nação, que Eu tanto amo, têm um coração aberto, sabem viver a solidariedade. Portugal é uma nação pequenina, mas muito solidária; as pessoas abraçam a necessidade do outro. Isto é importantíssimo meus filhos, principalmente agora nestes tempos finais em que vós tendes que ser uns pelos outros e ter Deus por todos vós.

Meus filhos queridos, antes de terminar, quero lembrar-vos que deveis estar sempre ao serviço do Senhor. Deveis ser defensores de tudo aquilo que é de Deus. Vós sois filhos de Deus e não de satanás. Dai a todo o momento, testemunho da vossa Fé e deixai-vos guiar pelas mãos de Senhor. O vosso dever de cristãos é aceitar, a todo o momento da vossa vida, o que é de Deus e dizer não ao que pertence ao reino de satanás. Como Mãe de Deus e vossa Mãe, peço-vos que tendes confiança na Misericórdia Divina. Não vos deixeis abater ou destruir pelas condições atuais, conservai sempre acesa a esperança de um amanhã melhor. Tendes um Pai e uma Mãe no Céu, que vos ama com um amor sem limites, pelo que não deveis ter medo de nada. Confiai sempre no Senhor.

Hoje meus filhos queridos, vistes o milagre Eucarístico: Jesus numa simples Hóstia torna-se alimento para todos. É a simplicidade de Deus, a humildade da Santíssima Trindade! Esta Simplicidade e esta Humildade refletir-se-ão nas vossas vidas porque o Pai vos mostra o que é o Amor e a Proteção.

Quando falais do Pai, senti aquela segurança, aquela certeza de que foi Ele Quem enviou o Filho! Quando falais do Filho, lembrai-vos de Jesus que vos olha e derrama sobre vós e sobre o mundo, os Raios da Divina Misericórdia. E quando falais do Pai, do Filho e do Espírito Santo, falais de Pentecostes. Pentecostes nas vossas vidas é o Espírito Santo chegando até vós. Ele se manifesta na presença de Jesus, na brisa mansa, na alegria, no sorriso, no amor, na partilha. É o Espírito Santo que vos move. É o Espírito Santo que vos faz estardes aqui hoje neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, agradecendo as Graças que recebeis. O Espírito Santo faz de vós pessoas de Fé e Luz. Fé é Luz! Quem tem Fé tem Luz. Quem tem Luz, tem o Espírito Santo. Ele é tudo. Ele move. Ele transforma. Ele apaga as trevas! Lembrai-vos disto, meus filhinhos queridos. Quando falais da Santíssima Trindade, falais de santidade e Deus quer-vos todos santos.

Meus filhinhos queridos, não poderia deixar passar este momento, sem agradecer, neste dia da Mãe, o presente que vós me destes: O Estandarte em Minha honra, de que muito gostei. Muito obrigada, meus filhos. Jamais vou esquecer o vosso gesto e retribuir-vos-ei com muita alegria.

Eu desejo que sejais muito felizes e que recebais todas as Graças desta vida, tornando os vossos dias repletos de emoções e harmonia. Concedo a minha bênção e o meu Coração a todas as crianças, aos doentes, aos pobres, aos refugiados, aos marginalizados, aos que estão em aflição, enfim a todos vós. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

Até breve, Maria, Mãe da bondade, no Corgo da Igreja.

 


Oração do grupo que esteve no Corgo da Igreja no dia 1 de Maio 2016

ORAÇÃO DO GRUPO DA QUINTA DO CONDE

Senhora da Bondade, nossa Mãe, muito querida, acreditamos que desceis do Céu a este Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, para nos dares os vossos avisos e os vossos conselhos de Mãe, porque muito nos amais e muito Vos preocupais connosco.

Vindes do Céu, para nos conduzirdes a Jesus, que é o caminho, a Verdade e a Vida. O único Caminho que vale a pena percorrer; a única Verdade que vale a pena viver, para nos encontrarmos Convosco um dia nas alegrias do Céu.

Porque acreditamos que estais aqui connosco e porque vos amamos, é com muita alegria e muito, muito amor, que Vos oferecemos este Estandarte, para anunciar as maravilhas de Deus e as Vossas, neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, escolhido pelo Céu.

Este Estandarte, Mãe Querida, é fruto dos nossos trabalhos, dos nossos sacrifícios e das nossas lutas, como Vós bem conheceis. É fruto também do contributo dos peregrinos que nos acompanharam neste autocarro, que pouco ou muito, cada um deu o que podia dar com muito amor.

Nós vos pedimos, Mãe querida, Mãe da Bondade, que nos abençoeis, que abençoeis todas as mães aqui presentes, todas as mães que não puderam vir, todas as mães que sofrem, por sentirem os filhos perdidos nos caminhos deste mundo tenebroso e mau. Nós Vos pedimos Mãe Querida, que abençoeis as nossas famílias e as famílias do mundo inteiro. Que abençoeis todos os doentes que aqui se encontram, pedindo a Vossa ajuda. Eles estão confiantes na vossa proteção e no vosso amparo, e nós temos a certeza de que ninguém sai daqui de mãos vazias.

Por último, Vos pedimos Mãe da Bondade, que abençoeis o nosso querido Portugal, do qual Vós sois a Padroeira e a Rainha.

Para Vós, Mãe da Bondade, todo o nosso Amor. Ámen.

 


Oração do 1 de maio de 2016

ORAÇÃO DA SAGRADA FAMÍLIA

Jesus, Vós haveis querido crescer no seio de uma pequena família humana. Ensinai-nos a aprender a valorizar a nossa família, onde nós vivenciamos o Amor do nosso Pai do Céu.

Ajudai todas as crianças a se sentirem felizes naquele Amor que a Vossa graça inspira nos corações de seus pais.

Maria Santíssima, Mãe de Jesus e nossa Mãe, que as nossas mães descubram na Vossa figura simples e serena, o modelo das suas vidas. Que as Suas vidas sejam um Sim perpétuo no altar do lar e que elas saibam difundir o amor na Luz da Sua Fé.

São José, carpinteiro de Nazaré, homem que se empenhou com tanto Amor e dedicação na sua profissão, que o próprio Filho, Jesus, não quis ser entre os homens senão um humilde carpinteiro… Que o Vosso silêncio, a Vossa segurança e paz, a Vossa disposição ao serviço da Vossa Amada Esposa e Filho, inspirem todos aqueles que entre nós desejam ser imagens do Pai do Céu.

Sagrada Família de Jesus, Maria e José, sede a Nossa Proteção. Sagrada Família, ensinai-nos Fidelidade, Perseverança nas horas felizes da vida e Confiança no meio das nossas provações.

Sagrada Família, santificai as nossas famílias.

Sagrada família, rogai por nós. Ámen.

 

 



Mensagem de 5 de Junho de 2016

Meus filhinhos queridos, eu e Meu Filho Jesus Cristo, ficámos muito tristes, por causa de um panfleto que andava a ser distribuído na Via Sacra, no mês de Abril passado, sobre o Santo Padre, o Papa Francisco.

Meus filhos, vou lembrar-vos novamente que não deveis recorrer a profetas falsos para resolver os vossos problemas. Eles trabalham com o nome de Deus para iludir os filhos pouco esclarecidos. Fazem coisas que por vezes colocam os irmãos, uns contra os outros. São falsos profetas e estão a condenar-se ao inferno, levando atrás deles os meus filhinhos inocentes. Isto entristece-nos a Mim e ao meu Filho Jesus e causa-nos um sofrimento que está muito ligado ao Santo Padre, o Papa Francisco, pois que ele também sofre em consequência das dificuldades que os seus filhos enfrentam aqui na terra por não obedecerem à Santa Igreja. Jesus disse que o Papa Francisco seria alvo de grande controvérsia, e é justamente isso que acontece hoje.

O Santo Padre, o Papa Francisco é o filho de Deus escolhido de entre todos vós, para conduzir o rebanho de Cristo, que é a Igreja de Cristo, a Igreja Católica. Quando Jesus deixou nas mãos de Pedro a Luz para conduzir o Seu Povo, Ele disse que o estaria ungindo com a Luz do Espírito Santo, e assim o coração daquele homem simples pôde iluminar o povo e as nações de todo o mundo. Hoje filhinhos, a humanidade, o povo de Deus, tem grande dificuldade em valorizar realmente, o grande Pilar da espiritualidade da Igreja de Cristo, que é o Santo Padre, o Papa Francisco, o escolhido de Deus. Este Papa será um grande servo, para a humanidade, mas vai ter de vencer uma grande batalha. Será um instrumento de Deus enviado ao mundo pela Misericórdia Divina, a qual é cultivada pelo Apostolado da Divina Misericórdia e evangelizada aqui neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja.

Eu não sei filhos se vós estais conscientes, mas Portugal e o mundo correm hoje um grande risco de se deixarem seduzir por uma ciência humana doentia, que simplesmente, tenta destruir o maior valor do mundo que é a vida. Por tudo isto, filhinhos, tendes de rezar muito pelo Santo Padre, pois só ele será capaz de dar aos governantes, aqueles que dizem saber tudo, a consciência do grande erro e do pecado que hoje já é cometido terrivelmente contra a vida.

Meus filhos queridos, de novo, neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, vos peço que rezeis muito, pelos meus filhos prediletos (sacerdotes), porque muitos irão perder-se quando chegar a Purificação da Igreja do Meu Filho Jesus. Repito, meus filhos, não vos canseis de rezar pelo vosso Papa Francisco, para que possa cumprir a missão de guiar o rebanho de Deus, nestes tempos de tanta escuridão e apostasia. Ele é o Papa que o Espírito de Deus colocou na Cadeira de Pedro, para dirigir os destinos da Igreja, nestes últimos tempos. Apoiai-o com as vossas orações, não o critiqueis, nem julgueis, nem compareis. Se soubésseis meus filhos queridos, a Cruz que ele está carregando, teríeis mais caridade com o vosso Papa, pois ele está seguindo as instruções do Espírito e está lutando para se manter firme na cadeira de Pedro, apesar de tanto ataque e de tanta divisão que a igreja enfrenta nestes últimos tempos. Contudo ele permanecerá firme, o Espírito de Deus o sustentará, até que se cumpra o tempo que está escrito para ele. Peço-vos novamente que não o abandoneis. O vigário do Meu Filho Jesus Cristo necessita muito do apoio dos católicos do mundo inteiro, para que possa seguir cumprindo a vontade de Deus Pai. Não deveis dar ouvidos aos que falam contra Pedro, sede Igreja e rezai por aquele que a conduz. O Papa Francisco é um Papa importante nesta hora, para a Igreja. Ele é um Papa segundo os Nossos Três Sagrados Corações. O Meu esposo São José está com ele e o defenderá valorosamente, já que ele próprio se colocou sob os seus cuidados.

Eu, meus filhos, noto que muitos daqueles que se dizem católicos, participam em eventos, conferências e reuniões que verdadeiramente não são católicas. Estou a falar-vos de grupos e movimentos que estão contribuindo para afastar os meus filhos do Caminho de Deus. Estes grupos procuram fazer-vos crer, que possuem determinados poderes. Não é verdade, porque só Deus concede o Dom do Espírito Santo.

Cuidado meus filhinhos, porque os dons que eles poderão possuir, vêm do espírito do mal. Eu estou prevenindo-vos. Sabei que a maldade é tremenda e alguns com palavras falsas, declaram-se a si mesmos, grandes profetas.

Agora vou dirigir algumas palavras aos meus queridos jovens. Peço-vos que tenhais cuidado com a Internet e outros diversos meios de comunicação. Alguns são bons para quem sabe usar, mas também podem destruir a vida de um jovem, que se está desenvolvendo fisicamente, essencialmente no aspeto da sexualidade. Hoje, meus jovens existem as Lan-House que são estabelecimentos comerciais onde, à semelhança de um cyber café, os usuários podem pagar para utilizar um PC com acesso à Internet e a filmes pornográficos, etc, etc,… além de que todos os que as frequentam podem também ser alvo dos traficantes de droga que pretendem espalhar esse vício entre vós. Cito ainda, meus jovens, as boîtes, os concertos, cujos eventos escondem grandes perigos. O mundo desenvolve cada vez mais a ideia de que tudo é normal e o bonito é ser diferente. Para Deus, meus jovens, isso é mentira. O desejo de Deus é que sejais à imagem e semelhança Dele. O que o mundo faz é vos escravizar, vos afundando no pecado e vos afastando cada vez mais da vossa essência que é o Senhor Jesus Cristo. O Meu Imaculado Coração sangra quando olho para vós em pecado e em hábitos pecaminosos. Eu vos estou chamando, voltai para Deus e para a oração, para que sejais felizes na terra. Deus vos chama através de Mim. Desejo que muitos de vós me ouçam e que os vossos corações se tornem esperança e alegria para todos os que ainda estão longe. Que o Meu chamado seja um bálsamo para a alma e o coração, para que vós, jovens possais glorificar Deus, o Criador, que vos ama e vos chama à Eternidade. Jovens, Jovens, Jovens, a vida é muito curta, aproveitai este tempo para fazer o bem.

Para terminar, meus queridos filhos, agradeço, a todos vós que Me acolhestes com amor e carinho na tarde de hoje. A todos a minha bênção e em especial aos doentes que aqui se encontram neste humilde lugar, abençoado por mim e pelo Meu Filho Jesus. Ficai todos em Paz. Tende muita Fé. A Fé, além de vos curar, salva-vos. Que esta Palavra do Senhor esteja sempre presente nos vossos corações e vos conduza a viver como instrumento verdadeiros daquilo que Deus quer verdadeiramente de vós – que sejais servos e servas do Senhor e que permaneceis sempre unidos sob a Bênção do Pai, do Filho e do Divino Espírito Santo. Ámen.

Até breve, Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja

 


Oração de 5 de Junho de 2016

Pai querido, celebramos duas festas unidas: Sagrado Coração de Jesus e Sagrado Coração de Maria.

O Coração é órgão de grande força simbólica. “Amar com todo o Coração”, significa amar de verdade e para sempre. Queremos com este símbolo expressar-vos o nosso Amor já que nos haveis dado quem vos amou com todo o Seu Coração”- Maria e Jesus.

Com Jesus aprendemos que o Coração indica não somente o amor humano de quem é Filho de Maria, mas também o Amor Divino de Quem é Vosso Filho.

Ajudai-nos, Pai, a rezar o “Pai- Nosso” para unir os nossos sentimentos filiais com os sentimentos de Jesus e de Maria.

Sois o “Pai de toda a humanidade” porque única Fonte de vida. Dai-nos a graça de amar “com todo o nosso coração” todos os Vossos filhos e a Vós, Ámen.

 

 



Mensagem de 3 de Julho de 2016

Meus queridos filhinhos, nesta linda tarde, irão todos receber nos vossos corações a graça que vos permite serdes dignos de viver, de ouvir e de vos alimentardes com a Palavra do Senhor.

É muito importante que os vossos olhos e ouvidos, assim como a vossa língua, e as vossas palavras, proclamem a Glória de Deus. E a proclamem com exemplo de vida, porque o que é mais importante no Evangelho é o exemplo de vida.

Filhinhos, Jesus chama-vos a ter uma vida de transformação, a ter uma vida de vitórias. Ele vos convida a deixardes de ser aquelas pessoas pecadoras, cheias de miséria, para vos aproximardes da Luz. Ele vos concede com essa Luz, a Santidade da vossa alma.

A palavra de Deus, ensina-vos a colocardes a Vontade de Cristo em primeiro lugar, a serdes exemplos de vida, a vencerdes as migalhas, a lutardes pela Paz e a terdes dignidade para serdes Santos.

A humanidade deixou de conhecer o Catecismo, a Palavra de Deus que está nos Evangelhos… Mas Jesus Cristo chama os jovens, os pais, as mães, e todos os filhos a se consciencializarem dos seus erros que são consequência da vossa desobediência a Cristo. Esta desobediência tem causado grande sofrimento na terra e o sofrimento está atingindo os filhos de Deus, as famílias e os jovens.

Filhinhos, tende muita coragem, para estardes com os vossos corações perto de Jesus, esforçando-vos por viver segundo o Plano de Deus.

O que quer Deus de Vós? Que vivais respeitando os Seus Mandamentos – a Lei de Deus. Jesus Cristo pede-vos atitudes que estimulem a busca daquilo que Ele deseja. É por isso que os verdadeiros filhos de Deus têm de ser corajosos e fortes para vencer as tentações e as ciladas do demónio.

Meus filhos queridos, o triunfo do Meu Imaculado Coração e o do Meu Filho Jesus Cristo, é algo que vós desejais, mas que muito poucos de vós lutais por isso. É algo que o mundo quer, mas pelo qual, não luta por alcançar.

Jesus está dando todas as Graças, toda a Misericórdia. E o que faz a humanidade? NADA! Não tem feito nada para ser merecedora e digna desse Reino de Deus, desse grande triunfo, dessa grande Paz. A humanidade prefere o caminho largo. Ninguém quer o caminho do sacrifício, da penitência, ou fazer algo para ser merecedor da graça de Deus. Jesus diz claramente que serão cobrados pelos atos desta vida. A justiça de Deus vos ensina que a medida do que seremos é a medida do que construímos.

Se vós tiverdes uma vida edificada na Graça, a vossa vida será cheia de Graça. Mas a vossa revolta e o vosso orgulho são doenças, são pecados.

O que é o orgulho e o egoísmo? São doenças. Essas doenças são pecado. Qual é a pior doença? O pecado. O vosso orgulho, o vosso egoísmo e a vossa preguiça são os piores pecados. O ser humano nunca sentiu tanta preguiça, para procurar alcançar as obras e as ações do Espírito Santo para a sua vida.

Jesus disse: “Feliz da pessoa que trabalha pela felicidade da sua família”! O mundo é uma família! Mas, o ser humano não tem trabalhado por essa família, pela sua prosperidade e unidade ou, nem mesmo pela conversão da sua própria família.

Sagrado para vós deveriam ser todas as coisas de Deus. E coisas de Deus é tudo. Vós não pensais na natureza, nos animais como coisas de Deus…Só pensais em vós. Deus criou a natureza e os animais, para dar alegria aos seus filhos. Na verdade, o que Ele criou de mais importante foi cada um de vós, mas tudo o resto é também criação Sua e tudo o que Deus criou é para ser amado e respeitado por vós, portanto não os deveis maltratar. Contudo vós maltratais a natureza e os animais… Pensai nisso… A doença da ganância das pessoas tem ido longe demais. A agressividade do ser humano e a cobiça da criatura estão destruindo aquilo que Deus fez para que os seus filhos pudessem olhar e dizer:

-Como este mundo é bonito!

Antes de terminar meus filhos queridos, queria pedir que rezassem muito nas vossas casas, Fazei das vossas salas um verdadeiro altar de Deus, não coloqueis a palavra de Deus escondida na gaveta, mas sim publicamente, para que todos os que chegarem a vossa casa encontrem ali o Livro da Verdade, o Livro da Vida. Respeitai, porque Jesus Cristo está ali presente, de Corpo, Sangue, Alma e Divindade.

Que Deus vos abençoe e de uma forma muito especial o Santo Padre Francisco, a Santa Igreja, os Sacerdotes, as Famílias, o vosso Mundo e todos os filhos que estão aqui neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja. Deixo-vos, meus filhinhos queridos sob a bênção de Deus Pai, de Deus Filho e de Deus Espírito Santo. Ámen.

Até breve, Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja

 


Oração de 3 de Julho de 2016

ORAÇÃO (Paz de Deus)

Ó Deus! Preciso da Vossa Paz.

Talvez não haja ninguém mais necessitado do que eu.

O meu coração Vos espera. O meu pensamento Vos solicita.

Sem Vós desoriento-me. Não sei qual o caminho a tomar. Distante da Vossa vibração de Amor, fico solitário, medroso e infeliz. Sou diante de Vós, como o solo bruto aquecido pelo Sol. Mediante a Vossa influência, o coração bate forte, o pensamento se equilibra, abre-se uma esperança que me acalenta o Espírito. A paz surge renovada, profunda, imperturbável. Fazei ó Deus, jorrar para dentro do meu ser, a paz que me faz ver mais longe, falar com mais acerto, ouvir com mais perfeição, andar com passos mais firmes e trabalhar com mãos mais prestimosas.

Agradeço-Vos profundamente o dom da vida e a certeza do meu contínuo crescimento espiritual.

Obrigado ó Deus! Obrigado ó Deus. Ámen.

 

 



Mensagem de 7 de Agosto de 2016

Queridos filhos do Meu Coração Imaculado, como Me alegro ao ver-vos aqui reunidos em oração, neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja.

Derramo as minhas bênçãos sobre os vossos corações, mesmo sobre os daqueles, que aqui vieram com dúvidas, incredulidades e desamor. Venho aqui a este Lugar Sagrado, para transmitir as minhas mensagens ao mundo inteiro. O Meu Filho Jesus Cristo tem derramado sobre a humanidade, nestes últimos dias, a Graça da Sua Misericórdia e da Santidade, pedindo a todos uma entrega absoluta. Muitos filhos estão se transviando para o caminho da escravidão, desviando- se da verdade, em consequência da adesão aos preceitos deste mundo tenebroso. Peço-vos, filhinhos queridos, que me ajudeis a rezar pelos pecadores que necessitam das nossas orações. Unidos, neste Lugar Sagrado, resgataremos muitas almas para Deus. A oração alimenta e fortalece. A família sem oração não sobreviverá. Um jovem sem oração não será forte para vencer neste mundo de dor e sofrimento. As crianças sem oração não terão doçura, serão amargas. Os filhos sentir-se-ão tristes, sem brilho, sem Luz, sem força e sem coragem.

Deus diz- me:

– Mãe, vai. E Eu venho feliz sabendo que os meus filhos estão chorando na terra, sofrendo, tristes, precisando que alguém lhes mostre o Céu e diga:

– Vede. O Céu está no meio de vós. É Jesus, o Santo Alimento, a Eucaristia.

Vós precisais de vos encontrardes com Ele no íntimo dos vossos corações, precisais sentirdes Deus no íntimo das vossas almas, perceberdes que Deus vos quer cheios de Graça. Se o conseguires fazer, Ele transformará a vossa vida, cuidará de vós, tomará conta dos vossos atos e dos vossos passos.

Se realmente quereis manter-vos em estado de Graça, tereis de estar em oração e colocar os vossos pensamentos em Deus.

Quando vós vindes até aqui, a este Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, vindes para colocardes os vossos pensamentos em Deus, contudo, muitos de vós estais de tal modo ligados aos vossos problemas que não conseguis libertar a vossa mente de tantas coisas que vos fazem mal e, por isso é que precisais tanto de libertação e de cura.

Lembrai-vos que para receberdes qualquer cura tereis de orar. Em primeiro lugar está a oração. Ela é a fonte das maiores riquezas. Às vezes vós pedis ao vosso irmão que reze por vós. Mas… e vós orais? Se orardes vencereis e alcançareis a libertação. Muitos filhinhos procuram muitas coisas, mas não procuram o certo.

Jesus vai curar-vos, pela fé e pela entrega. Deveríeis pedir a Deus que vos ajude a aceitar as situações da vida, a enfrentar os vossos medos, os receios de perder um familiar ou um amigo, as percas materiais… É para isto que precisais de cura. Tendes de saber que estamos aqui na terra de passagem, que nada é eterno aqui na terra. Chegará um dia que Deus irá dizer:

– Hoje, Eu quero-vos! E ninguém pode ir contra a vontade de Deus.

Quantos filhos no mundo sabem aceitar a vontade de Deus?

Vós tendes sempre a esperança de um mundo melhor, de um mundo renovado, de um mundo transformado. Não vos esqueçais que para acontecer essa transformação, ela terá que começar nos vossos corações, e com a vossa boa vontade a obra realizar-se-á.

Quando Deus vos pede para serdes operários da Sua Messe, precisais mesmo de ser operários da Messe. Não negueis o poder de Deus que está em vós e nas vossas vidas. Refleti: Quando estais aqui neste Lugar orando, quem está convosco? DEUS!

Eu, a vossa Mãe Maria, e vós, os filhos, somos instrumentos do grande Amor de Deus, pela humanidade. A catequese, do Céu precisa ser vivida. Enquanto os filhos não a viverem, irão sofrer, porque estão a ignorar a fonte da Graça.

Deus é uma fonte puríssima, lindíssima, e vós quereis a fonte suja.

O mais importante na vida de um filho de Deus é estar na Sua Graça, é viver essa Graça. Não importa se é a cura que vós viestes buscar, se é a Paz, se é a Luz que viestes pedir.

Hoje, tivestes a alegria de chegar aqui e respirar a Paz deste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, onde o Pai, o Filho e o Espírito Santo há tantos anos Me enviam de corpo e alma, para vos catequizar. E vós estais aqui comigo, com uma missão que ainda precisa ser alicerçada na Fé, no Amor, na Caridade, na Fraternidade e no Perdão.

As famílias precisam estar de mãos dadas, para que no momento da batalha, do sacrifício, da jornada pesada, possam suportar.

Ninguém está aqui por estar! Ninguém veio por vir! Mas só receberão as Graça os que vieram de coração limpo. Aqueles que não sabem viver de coração limpo, terão de aprender.

O Céu é diferente do mundo. Nas coisas do mundo podeis tocar e enxergar; as coisas do Céu devereis sentir. O milagre é possível, se sentirdes com o vosso coração limpo. Basta perceberdes que a vossa vida é um milagre. Aquilo que achais que é tão real passa, e aquilo que achais que não existe é o que permanece. Um dia, meus filhos queridos, este Lugar Sagrado que vós estais pisando, este vale verde, vai passar e vós ireis ao encontro daquilo que acháveis impossível – a vida Eterna, a casa de Deus, a presença de Jesus esperando por vós. É para isso meus filhos queridos, que o Céu vos catequiza, para que o homem sobreviva às grandes tribulações, aos grandes ataques do inimigo, aqui na terra. Ele quer afastá-los de Deus vivo e quer reinar para sempre nos vossos corações e nas vossas almas.

Filhinhos queridos, pedi ao Divino Espírito Santo, que Jesus se faça presente, aqui neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, no meio de vós, que cuide dos vossos corações, que venha tomar conta de toda a vossa vida, de todo o vosso ser. Pedi também a Paz em todos os cantos desta terra, em especial nos lugares onde há guerra, violência, tristezas, dores e lágrimas. Que Ele seja a Paz.

Antes de terminar, vou repetir novamente, aos meus filhos, chefes das grandes nações:

– Tende cuidado! Deus julgará com um só olhar. ELE sabe tudo o que vós estais a armar às nações mais pequenas. Ai dos maus chefes das grandes nações, que exploram o povo de Deus, ai daqueles que fazem sofrer e maltratam os seus filhos mais pequeninos. Consciencializai-vos que não é o ruído das vossas armas, nem as injúrias proferidas pelas vossas repugnantes bocas que farão calar a voz de Deus. A justiça de Deus será muito grande para os meus filhos das grandes nações, que não se arrependerem daquilo que querem fazer. Peço-vos, filhinhos queridos, que rezeis sempre pela Paz no mundo. Rezai sem nunca desanimar. A vossa oração sincera e perfeita salvará a humanidade.

A Minha Bênção aos doentes que aqui se encontram neste lugar e a todos os outros. Retornai aos vossos lares. Dou-vos a minha força e a minha bênção. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

Até breve, Maria, Mãe da Bondade no Corgo da Igreja

 


Oração de 7 de Agosto de 2016

Meu Deus e Senhor…

– Que no dia de hoje eu me possa lembrar dos que vivem em guerra, e fazer por eles uma prece de Paz.

– Que eu me possa lembrar dos que odeiam, e fazer por eles uma prece de Amor.

– Que eu possa perdoar a todos os que me magoaram, e fazer por eles uma prece de Perdão.

– Que eu me lembre dos desesperados e faça por eles uma prece de Esperança.

– Que eu esqueça as tristezas deste ano de 2016, e faça uma prece pela Alegria.

– Que eu possa acreditar que o mundo ainda pode ser melhor, e faça por ele uma prece de Fé.

– Obrigado, Senhor por me ter alimentado, quando muitos passam o ano com Fome.

– Obrigado, por ter saúde, quando muitos sofrem neste momento.

– Obrigado, por ter um lar, quando muitos dormem nas rua.

– Obrigado, por ser feliz, quando muitos choram na solidão.

– Obrigado, por ter amor, quando muitos vivem no ódio.

– Obrigado, pela minha paz, quando muitos vivem o horror da guerra.

Que assim seja. Ámen.

 

 



Mensagem de 4 de Setembro de 2016

Meus filhinhos queridos, hoje, nesta linda tarde, todos os corações aqui presentes neste lugar sagrado, Corgo da Igreja, devem suplicar a Deus muita Misericórdia para as famílias de todo o mundo que estão passando por fortes sofrimentos, vítimas de chuvas diluvianas, incêndios e guerras.

Sabeis quão doloroso é sentir na carne a dor, a doença, ou qualquer outro sofrimento temporal… Sentis tristeza ao conhecerdes as situações de calamidade, o sofrimento das famílias afetadas, a perda de vidas humanas, até mesmo a perda de tantos bens materiais… Tende pois consciência do quanto precisais ser humildes e fazer atos de reparação. Olhai bem dentro dos vossos corações e pensai em Cristo como vosso caminho. Jesus é caminho para todos. Sede, os olhos do mundo neste momento, para que todos O vejam e O olhem como caminho a seguir.

Eu, Maria estou nesta caminhada, sigo Jesus e caminho convosco. Estamos seguindo Jesus, seguindo as Suas pegadas, e Jesus, hoje, convida-vos a respeitardes mais o próximo. Olhai para as pessoas e vede que cada ser humano é um filho de Deus. Todos merecem ser respeitados e ajudados, principalmente as crianças. Elas merecem o nosso respeito, devem ser ajudadas pelos pais, ensinadas a respeitar as pessoas, os animais e a natureza.

Filhos, o mundo precisa desse respeito. Esse respeito é que vos faz estar em comunhão com a Santíssima Trindade.

Vós viveis tempos que não são fáceis. São muitos os sofrimentos, as tristezas e as dores. Cada um de vós que aqui está, hoje, neste Lugar Sagrado, carrega uma cruz, tem uma necessidade. E não adianta desesperar. É preciso ter muita Fé, filhinhos. É a Fé que vos faz alcançar todas as Bênçãos do Céu, não o desespero, mas sim a confiança. Transformai o desespero em confiança. Podeis adquirir essa confiança, orando. Confiai quando vos colocais nas mãos do Senhor, entregai-vos e doai-vos.

Na verdade, meus filhos queridos, Jesus está esperando que confiem Nele. Jesus está esperando que tenham Fé Nele. Jesus está esperando que coloquem as vossas vidas completamente nas Suas mãos. Ele, meus filhos, não vai invadir o vosso coração, mas deseja que cada um de vós, lhe abra a porta do seu coração, lhe permita que Ele entre e o habite realizando o Seu mistério de Misericórdia.

Sede humildes. Para vos aproximardes de Deus precisais de muita Humildade. Humildade na oração, no trato social, olhar as pessoas e perdoá-las. Escutai primeiro. Se for algo bom, algo válido crescerá. Se for algo que não traz valor, esquecei. Tentai viver as coisas boas. Não vos deixeis envolver com as coisas más.

Sede bons exemplos. Tende uma vida próspera, sede uma terra fértil para que o Senhor dê a semente ao vosso coração. Ele não vos dará frutos prontos, mas dará as sementes para que as planteis. E das sementes que plantardes ireis colher os frutos.

Ser humilde é plantar a semente. É permitir que os desígnios de Deus aconteçam na vossa casa. Filhinhos, restaurem as vossas famílias. Salvem a vossa família. Salvem as crianças e os jovens dessa podridão de pecados em que se encontra a humanidade. Sede humildes filhos e reconhecei que vós sois pecadores, que precisais buscar o perdão de Deus. Também é preciso ser humilde para enxergar e aceitar a vontade de Deus. Muitas vezes desejais algo que gostaríeis que fosse diferente, mas o Céu está pedindo que seja de outro modo. É nesses momentos que precisais ser humildes. Deus vos dá a Graça e quem a valoriza é feliz. Quem não a valoriza já está triste, já está longe desse Céu bonito, desse Céu de Luz, desse Céu de Amor.

Meus filhinhos queridos, o Céu vos está dando a semente. Ide plantá-la, ide cuidar dessa semente. Os frutos virão, se a vossa terra permitir que eles sejam verdadeiramente fortalecidos, e os possais colher.

Este é um tempo de Esperança. Vós esperais no Senhor. Eu, meus filhinhos queridos, peço-vos com toda a humildade de Mãe:

– Convertei-vos, convertei-vos, convertei-vos filhos! Jesus está esperando muito por vós. A conversão é o que de mais bonito, pode acontecer na vossa vida.

Chegou o momento de vos libertardes desta vida de pecados, que vos aprisiona, que só vos faz mal. É hora de abraçardes aquilo que vos proporciona o bem. A vossa conversão é a vossa liberdade.

Antes de terminar meus filhinhos queridos, queria agradecer com muito carinho ao meu filho sacerdote, que aqui está neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja. Ele é parte desta família e do Meu Coração Imaculado. Quando Deus Me concedeu a honra de ser a Mãe orientadora deste grupo de oração, Ele também me concedeu a honra de ser Mãe de filhos muito especiais. Fico feliz por este filho especial que é amado por Deus imensamente. O sacerdote é verdadeiramente iluminado por Jesus, para que o mundo possa ter o maior alimento, que é Santa Eucaristia. Que Jesus continue a iluminá-lo, a protegê-lo, a guiá-lo e a fortalecê-lo. Que em todos os momentos da sua vida a Paz esteja no seu coração. Que Deus seja louvado, filhinhos.

Louvemos Deus, até pela dor. A dor vos faz compreender que Deus é pai e que Deus vos ama.

Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

Até breve, Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja

 


Oração de 4 de Setembro de 2016

Senhor, Meu Deus, na Vossa Santa presença, neste Momento, coloco a minha vida no vosso Altar. Derramo o meu coração diante de Vós, pois sei que o Senhor cuida de mim em todo o tempo e conhece o meu caminhar, falar e pensar.

Mais um mês se inicia e junto com ele vem a esperança de novas coisas, novos tempos e conquistas e por isso, Senhor, eu quero colocar este mês de setembro nas Vossas mãos.

Meu Deus, abri as portas que ficaram fechadas e derramai bênçãos sobre a minha vida durante este mês para que eu possa estar no Vossos caminhos durante todo o tempo e que, em nome de Jesus, setembro venha a ser um mês de vitórias para mim.

Entrego a minha vida nas vossas mãos crendo que o Senhor já tem preparado o melhor para aqueles que O servem.

Obrigado(a), Meu Deus, pela minha vida e por mais um mês que se inicia. Que eu venha a caminhar Convosco durante todo este mês e por toda a minha vida.

Ámen. Graças a vós, meu Deus.

 



Mensagem de 2 de Outubro de 2016

Filhos, tende os vossos corações puros a fim de que Deus vos escute nos momentos das vossas preces. Muitos não alcançam as Graças enviadas por Deus, porque as impurezas que se acumulam nos seus corações precisam de ser varridas para que não os impeçam de participar dessas graças do Senhor. Confessai os vossos pecados a fim de alcançardes misericórdia e sentirdes a presença e a pureza de Deus nas vossas vidas. Abri os vossos corações para que Deus vos conceda a Graça da verdadeira conversão, pois ninguém se converte se não abrir verdadeiramente o coração à Graça de Deus. Sede filhos perseverantes até ao fim, não deveis fraquejar agora que tudo está mais próximo. Preparai os vossos corações, pois isso é muito importante.

Os homens enfrentam as duras consequências do seu desafio ao Senhor.

Haverá entre os homens uma grande revolta na qual morrerão muitos inocentes, mas rezai, rezai, rezai muito e sede silenciosos e cautelosos. Não useis as vossas línguas como as serpentes usam nas praças públicas, a fim de não ficardes perdidos no escuro. É chegada a hora de toda a maldade ser varrida deste mundo. É por isso que o Céu se abre, hoje, neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja. Deus vos coloca aqui na presença deste Céu maravilhoso, que nos proporciona paz, sabedoria, entrega e oração.

Ao refletirmos sobre a essência das pequenas coisas da vida e do mundo, veremos que, se de facto, as vivermos o mundo se transforma, a família se transforma.

Meus filhos, sem sabedoria e sem fé ninguém se transforma. É o Espírito Santo, pela Fé, que traz às nossas vidas a grande transformação. E, quando falamos de transformação, estamos também falando da necessidade de vos purificardes.

Filhinhos, há uma pergunta que vós fazeis com frequência:

Quanto mais ando no caminho do Senhor, mais eu me purifico? Purifico-me pelas dores de uma enfermidade, pelas dificuldades espirituais e temporais? A purificação é algo muito importante. Se vós, filhos queridos, não vos purificardes não vos transformais. Por vezes é necessário percorrer o caminho da dor e enfrentar essa batalha para que possais conquistar a vitória.

Meus filhos, nunca questioneis as dificuldades que vós viveis. Agradecei-as sempre a Deus, porque muitas vezes o que pensais ser uma grande tempestade, pode ser a vossa salvação. Jesus disse que quando acharmos que tudo está bem, é quando deveremos vigiar mais e orar, porque depois das facilidades, vem sempre uma grande provação. E quando nós nos vermos cercados de sofrimento e tristezas, nesses momentos, devemos nos entregar totalmente a Deus. Depois de uma tempestade, virá sempre uma brisa mansa. Essa brisa mansa virá para acalmar, tranquilizar e fortalecer os corações dos filhos de Deus.

Filhinhos queridos, vivei a vossa linda missão de entrega ao Amor de Deus. A vossa vida de entrega constante, de busca constante, será recompensada com amor. Dia a dia, filhos, o Amor de Deus será maior e a cada momento vos sentireis ainda mais próximos desse Amor. É linda aquela passagem da canção que diz “ nada nos pode separar do Amor de Deus”, nem mesmo a morte.

Na verdade, será no momento da morte que mais vos aproximareis do Amor de Deus e da vida eterna. A dor não vos poderá separar desse Amor, pois a dor vos aproximará ainda mais da vitória, da cura, da presença do Espírito Santo na nossa vida. É Ele que vos concede a fortaleza e a sabedoria para que possais vencer. Nem a dúvida vos poderá separar desse Amor, pois onde Deus está também está a ciência completa. Ninguém deve duvidar daquilo que Deus realiza na vida de cada um. O plano de Deus acontece. O plano de Deus se realiza. O plano de Deus se alicerça na vida dos filhos. O plano é repetido três vezes para nos lembrar da Trindade Santa – Pai, Filho e Espírito Santo.

Queridos filhos, hoje, Jesus falou-vos sobre o Amor de Deus. Que esse Amor seja a fonte da Graça e da Sabedoria na vossa vida. Que Jesus vos conceda muita força, muita fé, pelo vosso sim, pela vossa entrega e fidelidade ao Coração de Jesus Misericordioso. Que vós recebais as Bem- Aventuranças por serdes tão fiéis a Deus. Parabéns meus filhinhos queridos. Sede sempre servos do Senhor, mansos e humildes. A minha Bênção vai para os filhos do mundo inteiro, para aqueles que estão louvando e glorificando Deus, pelos anos de vida, e para todos aqueles que não estão aqui neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, mas que o estão espiritualmente. A minha bênção especial para uma filha que está aqui, hoje, pedindo uma bênção de libertação para todas as enfermidades do corpo e da alma.

– Filhinhos, colocai-vos sempre no coração de Jesus Misericordioso e Ele vos dará a libertação trazendo para vós a cura de todos os males do corpo e da alma. Fazei isso meus filhos.

Eu, Maria Mãe da Bondade, quero que vós estejais aqui, no momento da mensagem, preparados para deixar o Espírito Santo atuar em vós. Como Ele atuou em mim, desejo que o faça também em vós.

Com grande carinho vou abençoar-vos. Dou-vos o meu Coração de Mãe. Ficai todos em Paz, meus filhos, na presença de Deus Pai, de Deus Filho e de Deus Divino Espírito Santo.

Maria Mãe da Bondade, vos deixo. Ámen

Até Breve

 


Oração de 2 de Outubro de 2016

Meu Senhor e meu Deus, eu sou muito grato por este presente maravilhoso, que é a vida. Agradeço também pelos irmãos e irmãs que o Senhor colocou no meu caminho. Alguns irmãos, me inspiram, me ajudam, me desafiam e me encorajam a ser cada dia melhor.

Eu Vos agradeço, Senhor, meu Deus, por todas as coisas boas e más que me aconteceram. Cada uma delas, ao seu modo, me fizeram chegar onde eu cheguei, e me fizeram ser quem sou. Foi a minha jornada de tropeços, vitórias e derrotas, que me fez ver o verdadeiro significado e beleza da vida.

Eu amo a minha vida, Senhor meu Deus. Abençoai-me com boa saúde, segurança, conforto, paz e alegria. Que as minhas preces e a minha gratidão cheguem ao meu Senhor e meu Deus.

Ámen.

 



Mensagem de 6 de Novembro de2016

Filhinhos queridos, é uma alegria poder estar aqui convosco, nesta tarde abençoada. Deus quer dizer-vos que ainda há tempo para louvar e para agradecer. Ainda há tempo para buscar o Deus vivo. Esse Deus é Jesus.

A Eucaristia curará todas as vossas enfermidades. Contudo existem algumas, que não são curadas, porque essas precisam que vós deis testemunho. Testemunho de fé, testemunho de que aceitais a vontade de Deus, testemunho de que sabeis esperar o momento exato. Deus olha os vossos corações, a vossa fé e tem o Seu tempo, tem a Sua hora certa. Quantos de vós, que chorais e sofreis, vos esqueceis que Jesus Cristo, é o consolo e o remédio. Esqueceis que é Ele que salva, liberta e cura.

Meus filhinhos, o sofrimento faz parte do dia a dia. A Cruz de madeira não pesou tanto no ombro de Jesus, como os pecados da humanidade, que fizeram Jesus suar sangue e derramar todo o seu sangue para lavar os vossos corações.

O vosso peso maior filhos é aquele que carregais dentro de vós. É aquele sofrimento que vos atormenta por dentro, destruindo-vos, tirando-vos a paz, a felicidade, a harmonia, a santidade, o perfume de Jesus.

O mundo está fechado (mergulhado) na depressão, de tantas doenças, mas a palavra de Deus, devia ensinar-vos a viver, a construirdes uma nova vida, na qual vos amaríeis e vos respeitaríeis uns aos outros…

Sede portadores da chama da Fé, no Meu Filho Jesus Cristo, que é Luz para todas as nações do mundo, que caminha nas trevas. Nunca antes, as trevas do pecado o envolveram tanto como hoje. Muitos de vós tendes a felicidade de estardes na Luz por terdes acesa no coração a chama da Fé. Contudo, outros filhos que vivem tão perto de vós, estão envoltos pelas trevas, são infelizes.

Meus filhinhos queridos, não sejais omissos, levai a Luz, que é o Meu filho, a todos os que encontrardes. Mesmo muitos dos que se consagram ao Seu serviço, dão muito pouco de si, porque medem esforços, tempo, sacrifícios e o que fazem não chega. É pouco e vago. Nos seus corações ainda está Jesus, mas noutros, e em grande parte deles estão apenas as coisas do mundo. A chama da Fé é muito fraca, pequena, vacilante e vulnerável e satanás quer apagá-la. Ele sopra nos vossos ouvidos, as suas mentiras e, em muitos dos vossos corações essa chama já se apagou. É por isso, que Eu venho aparecendo em vários lugares no vosso mundo, para vos fortalecer a chama da Fé no Meu Filho Jesus que é Amor.

São tão numerosos os que estão nas trevas, enganados e seduzidos por satanás… Eles são uma espada de dor que trespassa o Meu Coração.

Jesus fez tudo por vós, meus filhos. Fazei vós também o máximo por Ele. Entregai-vos a nós, tal como sois, mesmo que os vossos corações estejam pobres, vazios e miseráveis, Eu irei enchê-los da maior riqueza que é a graça de Deus. Não vos esqueçais pois, de manter acesa e forte a chama da Fé nos vossos corações, porque muitas coisas tentarão apagá-la. Tereis que rezar muito, para vencerdes o pecado e vos tornardes santos. Muitos irão deslizar… mas, chegará o momento nas vossas vidas em que não podereis, simplesmente, servir o Céu e ao mesmo tempo, a lama do pecado. Tereis que escolher…

Se quiserdes ser de Deus, tereis que estar preparados com os vossos corações em estado de graça. Se fordes filhos obedientes e perseverantes, a Graça de Deus irá fortalecer-vos. Mas se fordes desobedientes, o sofrimento irá atacar-vos, a dor irá atormentar-vos, o vazio vos afastará das coisas boas. Não tereis mais alegria para saboreardes as mensagens vindas do Céu, a Eucaristia, que é o próprio Deus vivo, ou a adoração a Jesus no Santíssimo Sacramento. O vosso corpo precisa de estar aberto à presença de Deus em vós. É preciso que vos lapideis, porque, meus filhos queridos, o sofrimento será muito árduo para quem não estiver em oração verdadeira, para quem não estiver com os seus pensamentos, os seus atos, dirigidos ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo. É por tudo isto, que o Céu me traz aqui a este Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, como a Mãe da Bondade, como a Mãe do mundo, que vos traz a catequese destes tempos, que não é o fim do mundo, mas o tempo em que precisais acordar para não destruirdes a essência da vossa vida que é Deus Pai. E esta aliança é a vossa preciosidade – a vida em Deus, a vida na Graça de Deus.

Filhinhos queridos, hoje vejo nalguns de vós, que as vossas áureas, não estão iluminadas, estão apagadas por causa do sofrimento interior, que tendes convosco em consequência, até mesmo, de causas materiais, como as próprias doenças da carne. É necessário, que aprendais a conviver com a presença do Espírito Santo, para que o Espírito Santo possa conduzir-vos de uma forma correta e precisa.

O mundo, hoje, vive à beira de um abismo profundo. Muitos filhos não estão na graça de Deus. Podeis até estar num local privilegiado, num local sagrado, diante de Jesus no Santíssimo Sacramento, mas se não abrirdes a porta dos vossos corações, se continuardes cheios de ódio, cheios de rancor, murmurando… Deus não poderá entrar nas vossas vidas.

Deus só entra onde há serenidade. Tendes que aprender a abrir o vosso coração e arrancar esse sofrimento que vos impede de serdes realmente filhos felizes.

Vós estais, neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, vivendo um momento abençoado por Deus, que vos traz uma catequese de importância profunda para que sejais filhos de oração, de fé e perseverantes; para que consigais resgatar a felicidade do vosso coração e a paz na vossa alma. E, ainda, para que sejais capazes de educar as vossas famílias na oração e na Santidade.

Nos dias de hoje, não podeis perder a presença de Jesus que é o mais belo caminho a seguir. Eu preocupo-me como Mãe, como Mensageira de Deus, a Medianeira entre o Céu e a Terra, trago do Céu aos vossos corações, e levo da Terra ao Coração de Deus. Neste Lugar sagrado, Corgo da Igreja, sou um instrumento e um canal para trazer para os filhos a Palavra de Deus e levar-Lhe as vossas ofertas.

Ao terminar esta Mensagem, meus filhos queridos, queria pedir-vos que rezásseis muito pela paz no mundo, principalmente pela Síria. Eu vos lembro novamente esta emergência. Alerto-vos, para algo que está para acontecer ao mundo. Eu desejo socorrê-lo com as vossas orações e sacrifícios. Amo-vos filhinhos, por isso vos falo. Que Deus vos abençoe e de uma forma muito especial, o Papa Francisco, a Santa Igreja, os sacerdotes, os bispos, cardeais, o vosso mundo e todos os filhos que estão aqui presentes neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, principalmente os doentes. Com amor abençoo-vos na Santidade do Pai, Filho e Espírito Santo. Ámen.

Até breve, Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja.

 


Nota:

Foi lida no local das aparições, a pedido de Nossa Senhora, a mensagem do dia 4 de novembro de 2007

 


Oração de 6 de Novembro de 2016

Nossa Senhora da Bondade, Mãe querida, acolhei-nos no vosso regaço, cobri-nos com o Vosso Manto protetor, e, com esse doce carinho que tendes pelos Vossos filhos, afastai de nós as ciladas do inimigo. Intercedei intensamente para impedir que as suas astúcias nos façam cair. Em Vós confiamos e na Vossa intercessão, esperamos. Ámen.

 

 



Mensagem de 4 de Dezembro de 2016

Meus filhinhos queridos, o próximo dia 8 de Dezembro será um dia muito especial para mim. Sentir-me-ei muito feliz por festejardes a solenidade da Imaculada Conceição. Sinto muita alegria ser a Mãe de todos vós, aquela que Deus escolheu, que Jesus escolheu para ser a Medianeira, a vossa Intercessora. Aquela que verdadeiramente vos acolhe com todo o carinho, amor, e sabedoria. Nesse dia o mundo volta o seu coração, para o meu Coração Imaculado. Ser a Imaculada Conceição é ter um coração imaculado, um coração de Mãe verdadeiro, amoroso, acolhedor, um coração que abraça cada um dos filhos. Nesse dia 8, essa grande festa, não é somente a festa de Maria, mas também a festa dos filhos de Maria, porque vós ides trazer-me aquilo que mais desejo: FILHOS – vós mesmos filhinhos, vós, que sois as preciosidades que Deus me concedeu agora nestes finais dos tempos, para Eu evangelizar, iluminar e conduzir em direção ao caminho certo. Eu recebo essa honra Celestial, porque Deus preparou para vós esse dia, essa festa. Tudo o que acontece na vossa vida é pela vontade de Deus, até as dificuldades, os problemas encontrados na caminhada de um cristão, na caminhada de um missionário de Deus. Meus filhos trazer almas até ao Coração de Deus não é um trabalho simples. É um trabalho grande e pesado.

Na verdade, hoje, para se ser um missionário de Deus é preciso muita confiança, muito boa vontade, muita entrega, muita determinação e muito Amor. Perante tantas graças espirituais que estão sendo concedidas ao mundo inteiro… Eu tenho a certeza que todos vós já realizastes vários atos de Amor, até mesmo para vós próprios… Não penseis apenas naqueles atos de amor que fizestes ao próximo, não filhos. Pensai também nos atos de amor que fizestes para vós mesmos. Por exemplo filhinhos, o facto de estardes aqui neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, de vossa livre vontade, junto da Mãe de Deus, isto já é um ato de amor.

Estamos procurando viver neste mês o que é o Natal. Não é só uma data, não é só um mês para se fazer uma simples novena e orar. Natal é colocar o Menino Deus dentro de nós. É reacender essa chama, essa Luz que precisa brilhar. Cada um de vós deverá fazer um agradecimento e nesse agradecimento pedir uma cura para alguém que ama muito.

Filhos, Jesus está concedendo-vos a Graça de Lhe fazerdes esse pedido. Pedi principalmente pela cura do coração, porque toda a cura do corpo vem através do coração. No vosso coração está a fonte da Graça, a fonte da felicidade. Distribuí essa felicidade por este mundo carente de Deus, para o mundo que está precisando urgentemente da paz e do triunfo do Meu Imaculado Coração.

Filhos, hoje, quero falar-vos das mães que trazem nos seus corações o afeto e o verdadeiro amor de mãe. Há mulheres na terra, que não tiveram a graça, a felicidade de gerar uma vida, mas tiveram a graça e a felicidade de educar um filho. São mães de coração, aquelas que adotam crianças, como se fossem seus filhos de sangue. A adoção é um ato muito bonito. É uma atitude muito louvável, pois o mundo precisa desta doação. A humanidade precisa amar e distribuir o seu amor, aos filhos que dele necessitam. Proteger crianças, educá-las com amor, é caminhada de mães, muito fortes. Mães com corações piedosos. Mães muito humildes, que bem conduzir os seus filhos de forma correta.

Se de repente vós, mães, olhardes para os vossos filhos, e os verdes muito doentes, não vos revolteis, porque há sempre uma esperança, está-lhes reservada uma proteção, que faz verdadeiramente a Luz do Espírito Santo ser derramada sobre eles. Acreditai nas suas curas, tende fé e Deus vos atenderá. Não recorreis aos cartomantes, ao espiritismo, à bruxaria e feitiçaria, pensando resolver os vossos problemas. Filhos, vou novamente repetir-vos: – só Deus consegue observar o futuro. Só Deus sabe o que deve ou não acontecer. Encontram-se aqui, neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, três filhas mães, que vieram agradecer pelas melhoras dos seus filhos. Não Me agradeçam a Mim filhas, agradeçam muito ao Meu Filho Jesus, foi Ele que fez esse milagre.

Para terminar, meus queridos filhos, digo-vos que neste Natal deveis viver com fidelidade a vossa consagração a Mim, pois somente assim, sentireis a presença do Meu Jesus no vosso coração. Não vos afasteis do Confessionário neste Natal. Buscai a amizade de Deus por meio da confissão.

Meus filhinhos queridos, que Jesus vos ilumine e proteja. Que conceda muita paz e mansidão a todos os que hoje agradecem a Deus pela vida. Às crianças e aos jovens, que Jesus lhes dê a força necessária para construírem um mundo de paz. A minha bênção muito especial para as três filhas que vieram aqui a este Lugar Sagrado, agradecer-me a mim e ao meu Filho Jesus, pelas melhoras dos seus filhos.

Eu estarei aqui convosco, em todos os momentos difíceis das vossas vidas. Para isso basta terdes muita Fé e rezar, rezar, rezar muito. Eu, vossa Mãe, estou pronta para ajudar-vos. Retornai às vossas casas. Abençoo-vos, na Santidade do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen

Até breve, Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja

 


Nota:

Neste dia, Nossa Senhora concedeu-nos uma grande graça. Após ter dado a mensagem ao irmão Fernando Pires, o Arcanjo S. Miguel deu-lhe a comunhão. Ele mostrou-nos a hóstia branca na sua boca, e de seguida colocou-a numa caixinha que o Sr. padre Manuel Vieira lhe tinha dado. Depois colocou a caixinha com a hóstia na mão da imagem de Nossa Senhora. Poucos minutos depois retirou a caixa e entregou-a ao Sr. Padre. A hóstia tinha-se transformado no corpo e sangue de Jesus.


1º MILAGRE EUCARÍSTICO

O primeiro Milagre Eucarístico ocorreu no local das aparições, Corgo da Igreja (S. Marcos da Serra), e teve lugar no dia 4 de Dezembro de 2016.

O Padre Manuel Vieira há algum tempo vinha suplicando por uma prova, de modo a poder a dar ao mundo para que acredite na veracidade das mensagens reveladas pela Nossa Senhora Mãe da Bondade. Deus abençoou este maravilhoso dia com o primeiro milagre.

Foi testemunhado por várias centenas de pessoas, no local.

(Fotos da Hóstia Milagrosa, nas mãos do Padre Manuel Vieira

Com as várias fotos, é mais fácil para explicar os 3 maravilhosos eventos extraordinários, vividos e presenciados por todos os que estiveram presentes…  

1º- O milagre de o vidente Fernando Pires estar mais de 30 minutos à chuva, e não se molhar, nem tampouco se molhar o livro onde escreve a mensagem que lhe dita a Nossa Senhora Mãe da Bondade.  

2º- O grande e maravilhoso Milagre Eucarístico, onde da comunhão invisível, apareceu a hóstia consagrada na língua do vidente Fernando Pires, que depois de a deixar “escorregar” para a caixa-relicário, sem lhe tocar com as mãos, e a mostrar a todos os presentes, que poderam constatar que estava todo branco o seu conteúdo, e após a ter fechado, a colocou na mão da estátua da Mãe da Bondade por uns segundos, e poucos segundos depois a entregou ao padre, onde nestes cerca de 30 segundos passados, quando o Sr. Padre Manuel Vieira a abriu, na presença de todos os presentes, o seu conteúdo estava vermelho, e podemos constatar a maravilhosa “transubstanciação” da Sagrada Hóstia, presenciada por cerca de 300 a 500 pessoas no local.  

3º- O milagre de podermos todos os presentes, olhar para o sol directamente com os nossos olhos, sem qualquer protecção, que apesar de ser o seu ponto mais forte, pelas 13h, podemos ficar vários minutos a olhar directamente e fixamente para o sol, como quem olha para a lua cheia e brilhante, sendo a visão do sol de um esplendor e sensação inexplicáveis, mas maravilhosamente vivíveis pelos presentes no local.

 

 


TESTEMUNHO “do LUCAS”, de Maria Clara de Barros

 4-12-2016

Eu, Maria Clara de Barros, residente em França, quero hoje testemunhar a graça que o Senhor Jesus Cristo e sua Mãe Santíssima, concederam ao meu filho Lucas Paulo Chambert, que hoje tem dois anos de idade.

Graças às orações e pedidos feitos a Nossa Senhora das Graças e a Nossa Senhora Mãe da Bondade, através do irmão Fernando Pires (vidente de Nossa Senhora Mãe da Bondade ), um grupo de pessoas que faziam parte do grupo de oração da Mãe da Bondade, embora não me conhecendo, intercederam pelo meu filho com muitas orações e novenas, contribuindo assim para a sua cura. A essas pessoas, quero agradecer de todo o meu coração, através deste testemunho.

Quando fiquei grávida do Lucas, aos quatro meses a ecografia já revelava que o Lucas tinha uma malformação no pescoço, mas nunca pensei que fosse tão grave.

Quando foi o momento de nascer, fizeram-me uma cesariana porque devido ao problema que o Lucas tinha não podia nascer de parto natural. Foi muito difícil quando vi pela primeira vez o meu menino, fiquei desesperada e não sabia o que fazer.

Os médicos disseram-me que o Lucas tinha um linfogioma com muitos quistos espalhados por vários sítios no pescoço e ainda junto ao queixo e tudo isto fazia com que a cabeça do meu filho estivesse de lado, não podia mexer, e o corpo desequilibrado na parte direita dos ombros.

Durante os primeiros meses de vida do Lucas, o meu maior medo era o de perder o meu filho. Depois de nascer ficou um mês em casa, mas ao fim desse mês, tivemos de levá-lo para o hospital. Desde o dia 25 de setembro de 2014, até 13 de outubro, fez uma infeção nos quistos que começaram a inchar de uma maneira como se tivesse uma outra cabeça, provocando-lhe febres muito altas, ao ponto de o coração começar a fraquejar. Os médicos começaram a preocupar-se com o seu estado de saúde e aconselharam-nos a fazer uma ecografia ao seu coração num outro hospital em França, especializado nesses problemas.

Tenho na vida uma amiga, uma amiga chamada Dina que me ajudou a aproximar-me de Deus, de Jesus Cristo e de Sua Mãe Santíssima. Nesse dia, a amiga Dina telefonou-me e disse-me para ter muita fé e não duvidar da cura do Lucas. Aconselhou-me a pedir a Santa Terezinha para me dar força e fé e ainda para me aproximar mais de Deus, que ela iria pedir aos seus amigos e padres conhecidos, para rezarem e fazerem novenas, pedindo que Deus tivesse misericórdia do Lucas. Uma amiga da Dina, chamada Susete, fez em Portugal todos os contactos necessários solicitados pela amiga Dina (algumas fotos foram enviadas para o grupo de oração do irmão Fernando Pires, (o grupo de oração da Mãe da Bondade).

Eu comecei a unir-me mais a Deus, porque na minha família, não éramos praticantes, mas todos fizemos como a Dina pediu.

Às 13 horas do dia 13 de Outubro, estava programada a ecografia. Entretanto, às 12 horas desse dia 13 de outubro, a minha amiga Dina ligou-me a dizer-me para fazer um pedido a Santa Terezinha e a nossa Senhora Mãe da Bondade, que me dessem força e fé e que nunca duvidasse que o Lucas seria curado.

Às 13 horas da tarde desse dia 13 de outubro o meu filho já não tinha nada, o coração batia normalmente. A ecografia programada para esse dia já não foi feita. A equipa médica tinha agendado uma operação para o dia 6 de novembro para tentar tirar se possível, os quistos, não podendo tocar no que estava no pescoço do meu filho, pois se o fizessem, voltaria a crescer de novo. Era esse o vaticínio dos médicos. Entretanto no dia 1 de novembro (dia de todos os santos) a minha amiga Dina sugeriu-me que fôssemos a Lourdes pedir também a cura do Lucas e trazer de lá água benta para lavarmos o menino, durante nove dias, enquanto fazíamos a novena que o irmão Fernando Pires pedira . Ao mesmo tempo, todos os dias, púnhamos umas gotas do óleo de Nossa Senhora, dado pelo irmão Fernando, no pescoço do Lucas.

O Lucas não precisou de ser operado, porque os quistos começaram a desinchar e aos poucos a cabecinha do menino começou a voltar ao normal e o corpo também. Um mês depois a equipa médica viu o Lucas e ficaram muito admirados ao verificarem que o menino já não tinha nada. Disseram-me que tal nunca tinha acontecido e que era na verdade um verdadeiro milagre.

A partir daí tornei-me uma verdadeira cristã e todos os dias tenho um pensamento, uma oração pelas pessoas que rezaram a pedir a cura do Lucas. O Lucas foi batizado no dia 17 de maio de 2015. O meu filho está de perfeita saúde, é um menino maravilhoso e é o meu orgulho.

Eu quero agradecer a Nossa Senhora, minha Querida Mãe da Bondade, querida Mãe Santíssima, que sem Ela nada disto seria possível, porque Ela pediu ao Seu Amado e Bendito Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo.

Ela sabe o que é o Amor de Mãe e teve compaixão do meu filho Lucas.

Virgem Maria, milhões de obrigados por tudo que haveis feito por mim, nos momentos mais difíceis da minha vida.

Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo e SUA DOCE MÃE, MARIA SANTÍSSIMA.

 

Eis a fotografia do meu filho Lucas, com poucos dias de vida e com o seu grave problema.

Eis o meu filho Lucas, agora de plena saúde. (tem 2 anos, neste momento)

 MaedaBondadeTV _ Vídeo no youtube _

Descarregue o testemunho para imprimir, em Testemunho LUCAS .PDF

 

 

 

 



Para ajudar a divulgar _ folha-A4 _ folha-A3 _



Nota explicativa:

Esta aparição é apoiada no decreto da Congregação para a Propagação da Fé (AAS 58/16 de 29 de Dezembro de 1966, que defende os cânones 1399 e 2318, mercê da intervenção e aprovados por SS Paulo VI e publicados por sua vontade onde diz: “Autoriza–se a divulgar mesmo sem licença expressa da autoridade eclesiástica escritos referentes a novas aparições, revelações, visões, profecias e milagres, contando que se observe a moralidade Cristã em geral”. Ao publicar revelações, aparições ou quaisquer outras graças de Jesus e de Maria, bem como de Seus Anjos e Santos, este grupo de amigos da Nossa Senhora Mãe da Bondade, quer deste modo dar a oportunidade a todos os que desejam conhecer e estar informados, de tão maravilhosas manifestações do céu, na terra, segundo a liberdade e livre arbítrio de cada pessoa.


Lembramos a todos:

Lembramos a todos que o terreno do local das aparições é propriedade privada, embora ainda não esteja devidamente vedado, e é local de oração e devoção católica, por isso solicitamos às pessoas que respeitem o local e todos os presentes, reunidos em oração, sem interferir nas celebrações, e nos espaços envolventes que são privados.
Todos os que desejam se aproximar no Coração de JESUS e de MARIA, são bem vindos, mas haja silêncio e respeito, e roupas adequadas sem provocações, como o pediu a Nossa Senhora.

Procurar

PortugalEnglishSpainFrench