Mensagens 2003

 

Ano 2003

Mensagens reveladas neste ano.

 


Descarregue as mensagens deste ano, em Livro .PDF   _ (Brevemente)



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 5 de Outubro de 2003, no local das aparições (Corgo da Igreja).

 

Filhos, hoje, é um dia que me traz muita alegria mas, também muita tristeza. Alegro-me porque vejo exaltado o nome de José, meu esposo, e sinto que ele é venerado no mundo inteiro, apesar de muitas fantasias surgidas através dos seus próprios devotos, que se locomovem com as mesmas tradições negativas, fingindo amá-lo.

Sinto que sendo também o meu primeiro dia privilegiado deste mês de Outubro, a lembrança de Mim, ainda é pouca, diante daqueles que me amam com devoção.

Filhos amo a todos e estou pronta para equilibrar a parte negativa de cada um de vós, porque reconheço que todos sois pecadores, e não sinto nenhuma culpa em ter-vos e aceitar-vos, como Jesus me ofertou na hora da sua morte. Por isso é que zelo por todos e espero que me correspondam com a devoção.

Obrigada, meus filhos, por me escutardes e sentirdes vontade em corresponder-me. Espero o vosso pacto de amor comigo, todos os dias deste mês de Outubro.

Eu te abençoo. Eu vos abençoo

Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen

 

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 2 de Novembro de 2003, no local das aparições (Corgo da Igreja).

 

Meus filhos, Eu sou a Santíssima Virgem Maria, Mãe da Bondade.

Filhos, o meu desgosto é porque falo a todos e não sou correspondida. Ainda continua a falta de obediência, enquanto sei que existe muita em todos, oprimida, porque falta disposição própria a cada um, para que apareça e com boas acções, para melhorar o mundo cristão. Faz pena tanta cultura, tanta inteligência em muita gente que se diz educada, compreensiva, mas dominada pelo comodismo, porque o orgulho fabricado diariamente, o desânimo e a falta de caridade, se encontram enraizados dentro dos corações dos homens. Tudo isto é amargura para Jesus que sofre comigo.

É difícil colhermos o que na realidade não plantarmos. Sei que os transtornos são grandes e para o homem que não procura os caminhos do Senhor, é difícil, e é triste a impetuosidade espalhada pelo mundo inteiro, daí o esperarmos, que venha a nós, a Misericórdia de Deus, para que sejam aliviados os sofrimentos de muitos, que se acham justos.

Filhos, vamos rezar, rezar muito, para modificardes as vossas atitudes e que não seja tarde a hora prevista pelo Senhor, para a entrada dos homens no seu reino.

Meus filhos o terço rezado com devoção, tem muito poder.

Peço-vos pois, que o rezeis, e com a vossa oração e penitência podereis ajudar-nos a Mim e a Meu Filho a salvar muitas almas.

Estas são as minhas advertências de hoje para todos.

Eu abençoo-te, assim como a cada um de vós Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen

 

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 7 de Dezembro de 2003, no local das aparições (Corgo da Igreja).

 

Filho, coloca as tuas actividades no cumprimento do teu dever, vê que as tuas quedas não são de difícil recuperação. Quando caíres logo terás a possibilidade de te levantares e de glorificar a Deus pelos acontecimentos que são belos. São comprovativos de Jesus na tua vida. Cada vez que se realiza uma vitória, compreende-se a unidade que tens connosco.

Glorifica o Senhor por esta linda passagem, que raramente é percebida pelos irmãos. Todos a merecem, mas poucos são os que acham que precisam. É pena terem ouvidos e não ouvirem, ouvirem e não escutarem, terem boca e não sorrirem, terem língua e não falarem, terem olhos e não verem!

Tu sabes que quando falas comigo Eu vejo-te triste pelo fracasso dos teus irmãos. Nunca deves condenar, porque estás sujeito aos mesmos erros, és humano. Reza por todos comigo, unido pelo amor. Por certo um dia terás um lugarzinho no céu ao lado da tua Mãe.

Estas são as minhas advertências de hoje.

Eu te abençoo.

Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo Ámen.

 

 

 

 

 



Para ajudar a divulgar _ [folha-A4] _ [folha-A3] _


Hino à Mãe da Bondade, Virgem do Sobreiro. “[Letra .PDF]”



Nota explicativa:

Esta aparição é apoiada no decreto da Congregação para a Propagação da Fé (AAS 58/16 de 29 de Dezembro de 1966, que defende os cânones 1399 e 2318, mercê da intervenção e aprovados por SS Paulo VI e publicados por sua vontade onde diz: “Autoriza–se a divulgar mesmo sem licença expressa da autoridade eclesiástica escritos referentes a novas aparições, revelações, visões, profecias e milagres, contando que se observe a moralidade Cristã em geral”. Ao publicar revelações, aparições ou quaisquer outras graças de Jesus e de Maria, bem como de Seus Anjos e Santos, este grupo de amigos da Nossa Senhora Mãe da Bondade, quer deste modo dar a oportunidade a todos os que desejam conhecer e estar informados, de tão maravilhosas manifestações do céu, na terra, segundo a liberdade e livre arbítrio de cada pessoa.


Lembramos a todos:

Lembramos a todos que o terreno do local das aparições é propriedade privada, embora ainda não esteja devidamente vedado, e é local de oração e devoção católica, por isso solicitamos às pessoas que respeitem o local e todos os presentes, reunidos em oração, sem interferir nas celebrações, e nos espaços envolventes que são privados.
Todos os que desejam se aproximar no Coração de JESUS e de MARIA, são bem vindos, mas haja silêncio e respeito, e roupas adequadas sem provocações, como o pediu a Nossa Senhora.

Procurar

PortugalEnglishSpainFrench