Mensagens 2007

 

Ano 2007

Mensagens reveladas neste ano.


Descarregue as mensagens deste ano, em Livro .PDF   _ (Brevemente)



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 1 de Janeiro de 2007, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Queridos filhos, vai começar mais um ano! Rezai, rezai, rezai, rezai muito para que este ano de 2007, seja de muita paz e graças de Deus.

No dia 1, meus filhos, foi a Minha festa de misericórdia. A vossa mãe está muito feliz e deseja dividir esta alegria com cada um de vós.

Rezai a fim de que a paz se conserve e as catástrofes naturais não aumentem ainda mais este ano para o mundo, principalmente para a vossa pátria que agora corre grandes perigos. Eu amo a vossa pátria e quero ajudar todos que aqui vivem, por isso meus filhos, voltai ao vosso Deus de bondade e de Amor.

Voltai, voltai, voltai, se não houver um retorno geral a Deus por parte de todos Vós, um grande castigo virá sobre a vossa pátria. Eu amo Portugal e quero ajudar todos os que aqui vivem. Rezai, rezai, rezai a fim de que a vossa pátria seja sempre abençoada por Deus.

Queridos filhos, começai este novo ano a cultivar os vossos corações como cultivais os vossos campos. Trabalhai e mudai os vossos corações para que o Espírito de Deus possa habitar em vós.

Eu sou a vossa Mãe Bondosa, amo-vos e desejo incitar-vos continuamente à oração. Eu, meus queridos filhos, sou incansável e chamo-vos mesmo quando estais afastados do Meu coração. Sinto por cada um dos meus que se vão perdendo. Mas sou a Vossa Mãe, perdoo facilmente e fico feliz com cada filho que a Deus regressa.

Eu quero ajudar-vos, filhinhos. Convertei-vos, convertei-vos, continuai, continuai a rezar. Rezai pelo Santo Padre, rezai a fim de que todos os meus planos se realizem.

Deste humilde lugar abençoado, a todos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 4 de Fevereiro de 2007, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Queridos filhos, não permitais que o erro e a imoralidade das outras religiões se espalhem dentro da Igreja de Meu Filho. Procurai unir-vos uns com os outros, amando sobretudo os que procuram prejudicar-vos. Os vossos sofrimentos, vão aumentar dia-a-dia. A crise na igreja de Meu Filho, avançará até à rebelião declarada, provinda sobretudo de muitos dos meus filhos que participam do sacerdócio do Meu filho Jesus. Não só aqui em Portugal, mas em todo o mundo. O meu adversário age, tentando levar o maior número possível de sacerdotes ao caminho da perdição.

Meus filhos, é preciso que as verdades sejam esclarecidas. Aqui em Portugal, é grande o número de pastores que não guiam os seus rebanhos com amor e fidelidade. Hoje, o meu Predilectíssimo Filho, o papa, sofre pela traição e abandono de muitos. Até mesmo, os seus mais próximos colaboradores desobedecem-lhe e hostilizam-no com frequência.

A desobediência de muitos de vós, meus queridos filhos, abre no coração do Papa uma ferida profunda. Como isso Me dói muito no meu coração. Meus filhos, obedecei ao Papa para que os seus planos se realizem, e os meus também.

Meus queridos filhos rezai muito pelo futuro da Igreja do meu filho Jesus, porque está ameaçada de perder a verdadeira Fé. Continuai a rezar pelo papa, pelos cardeais, Bispos, sacerdotes, por vós mesmos e pelos outros.

Meus queridos filhos, o mundo ainda não está perdido embora caminhe para as veredas da perdição e da autodestruição e está à beira de uma grande epidemia.

Peço novamente, para terdes em casa máscaras. Eu preocupo-me muito com a salvação da humanidade. Tende confiança em Mim, meus queridos filhos, rezai, rezai, rezai muito, porque estou aqui neste local Sagrado para vos ajudar.

Meus queridos filhos, no dia 16 de Fevereiro, neste local sagrado onde apareci como mãe da Bondade irei dar-vos uma mensagem para transmitir-vos avisos e orientações muito sérias.

Deste lugar sagrado, abençoado por mim e pelo Meu filho, com os meus predilectos, filhos a Mim consagrados, a todos vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Festa ANIVERSÁRIO (8º)

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 16 de Fevereiro de 2007, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Filhos, hoje é um dia que me trás muita alegria e também muita tristeza.

Alegria por ser o dia que apareci neste humilde lugar, e por estar de novo com todos vós, para vos trazer a Paz e o Amor.

Tristeza, Meus queridos filhinhos, porque o mundo e principalmente a vossa pátria, perdeu o verdadeiro sentido do que é e do que não é pecado. Os homens já não sabem mais definir e distinguir o certo do errado.

Meus filhos, o meu coração sofre junto do Meu Divino Filho, por tanta destruição que o homem está provocando na terra.

O que dizer da luxúria que se está a desenvolver na terra, casando-se homens com homens e mulheres com mulheres?

Os assassinatos a seres que ainda não nasceram, esses seres que estão começando a crescer no ventre de suas mães?

Meus queridos filhos, não vos deixeis cair nas redes de Satanás, não vos deixeis cair com palavras bonitas de amor, felicidade e direitos humanos, porque é uma armadilha em que o mundo está caindo pouco a pouco, para que assim aumentem os assassínios, e os suicídios.

Digo-vos meus filhos, que o homem, pouco a pouco, vai caminhando para a sua própria destruição. Pouco a pouco se irão aprovando leis humanas que nada têm que ver com as leis do meu Divino Filho, mas para o homem parecer-lhe-ão muito bem, pois não está cultivado na espiritualidade e não tem palavras para rebater esse demónio do mundo.

Não, meus queridos filhos, não queirais, converter o mundo em luxúria e assassinatos de crianças que começam a viver no seio de suas mães.

Começando pelos sacerdotes do meu Divino Filho, todos sabeis, infelizmente, que há sacerdotes envolvidos nas teias do mundo e só pensam com a mentalidade mundana, só pensam em pertencer ao mundo, esquecendo-se do seu sagrado mistério sacerdotal. Convertendo-se em homens mundanos, esquecendo-se de toda a espiritualidade e da entrega da palavra do Meu Divino Filho, que devem dar a conhecer ao povo.

Meus filhos, não venho aqui falar-vos mal dos vossos irmãos, venho trazer-vos uma mensagem de preparação espiritual para que não vos assusteis por muitos papéis escritos que cheguem às vossas mãos, por muitas palavras que cheguem aos vossos ouvidos.

Meus queridos filhos, este ano, vai ser muito difícil para vós, haverá grandes escândalos, até ao ponto de não se saberdes o que está e não está mal. Digo-vos, que neste ano (2007), vêm tempos difíceis para a santa Igreja e para todos os seguidores do Meu Divino Filho. Sereis encurralados e perseguidos, por isso rezai muito e mantende a vossa Fé.

Daqui para a frente, Meus queridos filhos, grandes mudanças começarão a acontecer em toda a parte do mundo, principalmente no vosso país, muitos dos Meus filhos quererão deixar de lado a fé na verdadeira Igreja de Jesus. Mas, Eu, já os aviso queridos filhos, deveis estar sempre firmes na Fé. Não abandoneis a Igreja do Meu filho Jesus e obedecei sempre ao Papa, que é o escolhido de Jesus para lhe entregar as chaves da Igreja. Não importa, Meus filhos, o que vier a acontecer. Obedecei-lhe, pois será ele quem conduzirá o pequeno rebanho ao verdadeiro e único Pastor. Eu e Meu Divino Filho, nunca os abandonaremos, estaremos sempre convosco, dando-vos as forças que necessitardes.

E agora meus queridos filhos, quero falar-vos acerca dos filhos que se atrevem a tomar e receber o Sagrado Corpo do meu Filho Jesus, em suas mãos, como se fosse um pedaço de pão qualquer. Não, não, não façais isso, meus filhos, porque é um grande pecado. Meus filhos, há tantas coisas, tantas lições que o homem deve aprender.

Outra lição que quero dar-Vos é acerca do sepulcro, como é que Meu Filho Jesus vai permitir que um corpo que foi habitado pelo Espírito Santo seja queimado, lamentável lei dos homens, meus filhos, essa que agora se pratica tanto, de incinerar os cadáveres, que os homens queiram queimar o seu corpo. Meus queridos filhos, não permitais que isso aconteça convosco, e se não poderdes convencer os outros irmãos ao menos não o aceiteis para vós, porque os sagrados lugares serão sempre por baixo da terra, onde sempre descansarão na paz do Senhor.

O homem também quer abandonar tudo o que Meu Filho deixou na terra, começando pelo Santo Sacrifício da missa. Há muitas igrejas, onde estão mudando as palavras do Meu Filho Jesus, dizem que a igreja tem de se modernizar, porque está muito antiquada. Não, meus queridos filhos, a igreja foi, é e será sempre a mesma, seguindo a doutrina do Meu Divino Filho, por toda a Eternidade. Mas infelizmente, Meus filhos, há muitos sacerdotes, que não acreditam que o Meu divino Filho e Eu possamos manifestar-Nos a filhos que não têm estudos, que não têm grande inteligência, porque eles pensam que são superiores.

Sabeis, meus filhos, porque os escolhemos? Eles são simples e humildes. Sei que muitos dos filhos predilectos (sacerdotes), não lhes interessam escutar as Minhas mensagens, porque teriam que entabular uma verdadeira luta com eles mesmos e confessar-se a si mesmos.

Meus queridos filhos, deveis conhecer os sacerdotes correctos pelas suas palavras e pregações, pela sua entrega total ao serviço do Meu Filho Jesus. O sacerdote correcto, meus filhos, leva a Doutrina do Meu Filho, até ao fim e não teme as perseguições pela sua fidelidade à tradição, por estes sinais reconhecereis o verdadeiro sacerdote.

Meus filhos, aqueles confessores que, quando ides ao confessionário, vos dizem “esse pecado não tem importância, isso não é nada, vai-te em paz”. Não, meus queridos filhos, os pecados, cada um na sua medida, tem a sua importância para a alma, porque se suja e se não se limpa correctamente, vai-se enegrecendo até ao ponto de poder chegar a acreditar que não tem pecado.

Para terminar meus queridos filhos, peço que vos converteis, rezai muito e voltai a Deus.

Tende muito cuidado para que não vos afastardes da verdade que se encontra unicamente na Santa Igreja Católica Apostólica Romana.

O Meu Jesus fundou a sua Igreja como sacramento de Salvação, mas Satanás, para enganar-vos, fez aparecer no mundo várias religiões falsas, enganando até mesmo muitos dos escolhidos. Não deis crédito aos que duvidam do Papa. Negar aquilo que prega o Papa, os Bispos e sacerdotes em comunhão com ele, é negar o próprio Evangelho.

Tende cuidado, meus filhos, com os que estão afastados do magistério da Igreja, estão no mundo não para fazer a vontade de Deus, mas para fazer a vontade do pai da mentira. Repito-vos, obedecei somente aos que obedecem ao Papa.

Portanto Meus queridos filhos, ide, e anunciai o Evangelho porque ele é o único meio de Salvação para a humanidade.

A todos a Minha bênção muito especial, aos doentes que aqui se encontram neste humilde lugar abençoado por Mim e pelo Meu Filho Jesus.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 4 de Março de 2007, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Queridos filhos, convido particularmente cada um de vós, neste tempo de Quaresma a fazerdes penitência e orações.

Colocai nos vossos corações, sentimentos de paz, amor e compreensão e não de ódio, maldade e condenação.

Este é um pedido, que todos deveríeis respeitar. No entanto, muitos dos Meus filhos, não têm respeitado e nem sabem o que significa a Quaresma; outros sabem, mas não a sabem respeitar. Como o meu Coração e o Coração do Meu Filho Jesus nos doem, meus filhos, nós sofremos pelos pecados de cada um de vós.

Queridos filhos, muitas são as vezes que bato à porta dos vossos corações, para chamar-vos à conversão, mas poucos são aqueles que se abrem à graça do Senhor. Eu preciso de cada um de vós, porque, o Meu filho continua sofrendo as dores da Sua Paixão, por causa dos pecados da humanidade.

A  minha missão, é preparar-vos para a salvação, tudo o que desejo para todos vós é a vossa salvação. Eu, a vossa Mãe, peço pelo meu Coração que também não pára de sofrer. Voltai meus filhos, para o Meu filho Jesus, só Ele poderá salvar o mundo.

Meus queridos filhos, peço-vos novamente que não fiqueis afastados da oração.

Rezai, rezai, rezai sempre, para serdes salvos. O mundo está nas vésperas de um grande castigo.

Meus queridos filhos, o que já dei a conhecer a outros meus filhos escolhidos, Eu repito novamente agora, por intermédio deste meu filho escolhido: O mundo Meus filhos, está a caminhar para uma desavença total, por causa de uma poderosa arma, que poderá destruir muitos dos meus filhos na face da terra.

Haverá discórdias, meus filhos e muitas nações serão destruídas por causa do ódio dos seus governantes. Vai haver Meus filhos um descontrole total na economia mundial e o vosso país Portugal será o primeiro a sentir os seus efeitos, no desemprego e na fome.

Meus queridos filhos, não quero causar-vos medo, o que digo é para o vosso próprio bem, para que possais estar preparados.

Olhai meus filhos, sou a vossa Mãe Bondosa, estou pedindo a todo o momento por vós, para que sejais preservados do maior castigo que virá para o mundo. Repito, convertei-vos e continuai rezando para não terdes que passar o que os outros filhos irão sofrer.

Queridos filhos, se todos vós acolherdes os Meus avisos não vos arrependereis.

Mas SE CONTINUARDES NO PECADO, NADA POSSO FAZER, POIS O QUE É NECESSÁRIO JÁ ESTÁ SENDO FEITO PARA VÓS ATRAVÉS DE MIM.

Meus filhos, e se me atenderdes, Meu filho Jesus, vos recompensará. Ainda há uma esperança para cada um de vós. Aproveitai este tempo de Quaresma, meus filhos, tudo o que vos peço é para o bem de cada um em particular.

Termino abençoando todos vós, que estais aqui presentes, todos os que não puderam vir, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 1 de Abril de 2007, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Queridos filhos, neste dia de quaresma, escutai com amor as palavras do sucessor de Pedro e vigário do Meu Filho, o Papa.

Recordai Meus filhos neste dia as palavras do Meu Jesus dirigidas pelo Papa e sede, também vós, corajosos e firmes na vossa Fé. Defendei com amor e coragem aquilo que prega o Sumo Pontífice, o Papa.

Nestes vossos tempos, que se tornaram como nos tempos do dilúvio, correis o risco de vos perder eternamente se não obedecerdes ao Papa. Portanto Meus queridos filhos, rezai, rezai muito pelo Papa, ouvi-o com humildade e confiança, pois ele haverá de sofrer muito por causa da infidelidade dos seus mais próximos colaboradores.

Meus queridos filhos, a vossa oração e a vossa consagração, poderão salvar o mundo que está quase perdido. Sabeis Meus filhos que a humanidade ainda vive, graças aos filhos que ainda rezam. Por isso Meus filhos, não deixeis de rezar, para que a ira de Deus não caia sobre a humanidade.

Queridos filhos, não venho ao mundo para obrigar ninguém! Venho para vos dar algo muito especial, a Paz. Venho com muita dor no coração para vos dizer, Jesus irá mostrar aos homens que Ele é digno de Respeito. Não estão respeitando o Meu Filho Jesus, e não deve ser assim, Meus filhos. Jesus é vosso Pai, sabei respeitá-Lo.

Tenho muita pena de todos vós, Meus filhos. Tende para comigo um grande Respeito e ouvi o que vos digo, um dia ireis clamar por Mim. Eu irei atender todos, mas peço a colaboração de todos também.

Meus queridos filhos, repito novamente, aqui em Portugal, a Santa Igreja está ameaçada de perder a verdadeira Fé, e para que isto não aconteça, os Bispos e Sacerdotes devem unir-se ao Santo Padre.

Muitos erros estão sendo espalhados dentro da Santa Igreja e estes erros estão sendo espalhados pelos pastores que não estão unidos ao Papa.

Eu vos peço, queridos filhos, rezai muito pelos sacerdotes, pois muitos deles irão perder a fé.

Satanás, o pai da mentira, está furioso e o seu alvo de vingança serão os sacerdotes.

Queridos filhos, agora mais do que nunca é necessário rezar muito, porque se aproxima o tempo dos grandes acontecimentos que vos anunciei em várias mensagens. Eu Sou a vossa Mãe e vos digo mais uma vez, que é preciso rezar muito pela paz no mundo. O mundo de hoje, Meus filhos, precisa aceitar a Paz, de contrário, continuará caminhando para um grande abismo.

Arrependei-vos, portanto, pois o arrependimento é o primeiro passo a ser dado no caminho da conversão.

Queridos filhos, nesta tarde, peço-vos que reflitais sobre o profundo Mistério da Paixão, Morte e Ressurreição do meu Divino Jesus. Convido-vos, pois, a ter um sincero arrependimento dos vossos pecados e a voltardes com sinceridade para Deus. Portanto Meus filhos, arrependei-vos e voltai ao Vosso Deus. Eu vos amo e espero a vossa resposta. Não fiqueis tristes, nem vos preocupeis, depositai a vossa confiança no Meu Coração e sereis sempre protegidos e guardados por Mim.

Nesta tarde, abençoo de maneira muito especial todos vós, aqui reunidos, as vossas criancinhas e todos os que vos são queridos. Agradeço pela vossa presença aqui neste lugar Sagrado. Eu vos amo. Meus filhos, Eu vos amo meus queridos filhos.

Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 6 de Maio de 2007, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Queridos filhos, eu vos quero bem e desejaria dizer-vos que muitos filhos ainda vêm aqui a este Lugar Santo, para Me ferir o Coração, mas por outro lado, também aqui vêm muitos outros para Me aliviar os sofrimentos.

Filhos, Satanás, com a sua acção enganadora, leva os Meus inocentes filhos a desacreditarem a Minha presença aqui neste Lugar Sagrado. Não julgueis Meus filhos o vosso próximo, pois repito: Somente Deus é Juiz Supremo. Antes, julgai-vos a vós mesmos antes de serdes julgados por Deus no dia da Sua ira.

Meus filhos, torno a dizer-vos, vim do céu à terra não para obrigar e julgar ninguém. Sei que todos são filhos de Deus e precisam de ajuda. Por isso, Deus me envia até vós para preparar-vos. Muitos filhos estranham a minha presença em vários lugares do mundo.

Hoje Meus queridos filhos, é grande o número de bispos, sacerdotes, religiosos e fiéis que já não acreditam, já perderam a sua verdadeira fé em Cristo e no Seu Evangelho.

A Igreja de Cristo é chagada pelo contacto maléfico da imoralidade e da apostasia que agora se espalhou no seu interior. Cresce cada vez mais o número dos Meus inocentes filhos que caminham nas trevas da negação de Deus, da falta de fé, da imoralidade e da impiedade. Bispos e sacerdotes da Santa Igreja de Deus, voltai a ensinar a todos a verdadeira Moral Católica.

Vós todos, sacerdotes, deveis lutar muito pela salvação da humanidade.

Não vos preocupeis excessivamente com todas as coisas materiais e nem julgueis, porque somente assim sereis capazes de imitar o Meu Filho Jesus, e vós queridos filhos, deveis orar muito, e não pretendais ser mais do que sois. A vossa missão é estar sempre em oração diante da Cruz.

Rezai  Meus filhos por todos os Bispos e Sacerdotes do mundo inteiro, especialmente pelo Santo Padre.

Meus queridos filhos predilectos, estes são os Meus tempos, os tempos em que a Vossa Mãe, luta contra Satanás e seus anjos maus. O Meu adversário estabeleceu o seu reino sobre o mundo e já se considera o grande vitorioso. Mas a Vossa Mãe Celeste, que age no silêncio e no escondimento, luta com os Seus anjos de luz contra os anjos maus e malignos de Satanás.

Tende confiança em Mim, Meus queridos filhos. Peço-vos que rezeis com fervor e alegria o Santo Terço. Estai sempre atentos. Ouvi agora Meus filhos o que vos fala a Mãe Celeste, que docemente vos adverte para que possais preparar-vos para os grandes acontecimentos que se precipitam sobre o mundo.

Deixai-vos guiar por Mim. Sei que há muitos entre vós que ainda são vítimas da tentação, da dúvida e da crítica em relação às Minhas aparições. Meus queridos filhos, não amargureis o meu Coração com a vossa crítica e a vossa falta de Fé. Meus filhos, as vossas dúvidas e incertezas são interferências do meu adversário (Satanás). Tente cuidado! Peço a cada um de vós que acrediteis na Minha presença aqui e em todo o lugar onde apareço aos Meus filhos escolhidos, que rezam por aqueles que não crêem. Eles necessitam muito de oração, rezai por eles. Os cristãos precisam aceitar o amor de Deus. Deveis meus filhos passar a maior parte do vosso dia em clima de oração. Vós não podeis imaginar quantas almas, de facto, estais salvando com as vossas orações. Mais uma vez vos digo, rezai, rezai, rezai sempre mais.

Não deveis dizer meus filhos que rezais muito. Como Mãe, vos digo, vós ainda rezais pouco.

Meus queridos filhos, antes de terminar, só queria dizer: Deveis estar sempre ao serviço do Senhor. Deveis ser defensores de tudo aquilo que é Deus, porque vós sois filhos de Deus e não de Satanás. Dai, a todo o momento, testemunho da vossa fé e deixai-vos guiar pelas Mãos do Senhor. O vosso dever de cristãos é aceitar, a todo o momento da vossa vida, o que é de Deus, e dizer não ao que pertence ao reino de Satanás. Sou a Mãe de Deus Filho e vossa Mãe, tente confiança na misericórdia Divina. Não vos deixeis abater ou destruir pelas condições actuais, mas conservai sempre acesa a esperança de um amanhã melhor. Tendes um Pai no Céu e uma Mãe que vos ama com um amor sem limites.

Por isso, não deveis ter medo. Confiai no Senhor. Concedo a Minha bênção e o meu Coração a todas as crianças, aos doentes, aos pobres, aos marginalizados, aos que estão em aflição, enfim a todos.

Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 3 de Junho de 2007, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Querido filho, é preciso que te habitues ao sofrimento, pois terás muito que sofrer ainda. Mas tem confiança, tem coragem. Oferece a Deus, esses sofrimentos, pela conversão do mundo inteiro. Meu Filho, oferece as tuas dores, àqueles que te desprezam, caluniam e sê obediente e humilde. A tua obediência, meu filho, tem de ser silenciosa, para que ninguém se aperceba dela. Não imaginas a dor que atravessa o Meu Coração ao ver-te sofrer, mas tem de ser assim. Eu ajudar-te-ei a suportar essas dores. Eu estarei ao teu lado em todas as provocações. Conserva-te no amor, tem paciência, confia na tua Mãe do Céu. Meu filho tu és muito decidido, mas muitas vezes, demasiadamente. Tem cuidado. Tu bem sabes que tudo aquilo que fazes sem Mim, não é bem feito. Por isso meu filho, antes de qualquer decisão, comunica-te ao teu Anjo da Guarda e Ele te levará por caminhos mais seguros.

Preciso de ti meu filho. Tu estás nos Meus planos. Sem ti não poderei realizar aquilo que desejo. Estai ao Meu lado. Eu te ajudarei em todas as tuas dificuldades. Confiança filho, confiança sempre. Tu sabes o quanto gosto de ti. Agradeço-te o que fazes por Mim. Obrigada filho, obrigada.

Agora dirijo-me aos meus filhos queridos que se encontram aqui neste Lugar Sagrado:

Queridos filhos, Eu sei que entre vós, há filhos que se encontram doentes e pedem-me a sua cura, aceitai Meus queridos filhos, a doença e o sofrimento com amor, como Jesus o aceitou. Cristo, Filho de Deus, inocente, conheceu na própria carne o sofrimento. Por isso, meus queridos filhos, não vos desespereis, na vossa doença e sofrimento.

Tende confiança na misericórdia Divina. A doença é na verdade, uma cruz, cruz por vezes bem pesada, provação que Deus permite na vida de uma pessoa dentro do critério insondável de um desígnio que foge à vossa capacidade de compreensão. Mas, Meus filhos, a doença não deve ser olhada como uma fatalidade cega, nem é forçosamente, em si, uma punição. Não é algo que aniquila sem deixar nada de positivo. Ao contrário, ainda quando pesa sobre o corpo, a cruz da doença, carregada em comunhão com a de Cristo, se torna também fonte de salvação, de vida ou de ressurreição para o próprio doente e para os outros que o socorrem. Confiai Meus filhos no Senhor, pois a Sua Misericórdia é sem limites.

Sei também que muitos dos Meus filhos recorrem, ao espiritismo, cartomantes, bruxarias e feitiçarias, para resolver os seus problemas na doença e observar o seu futuro. Estes falsos profetas, dizem que trabalham para Deus, não meus filhos, eles dizem coisas para colocar um irmão contra o outro. Repito novamente, muito cuidado Meus filhos, eles são enganadores. Só Deus sabe o que deve e, o que não deve acontecer. Pensai, meditai Meus filhos, nesse sofrimento, e vede o amor que Meu filho Jesus tem por vós.

Abençoo-vos, Meus filhos, e abençoo este lugar. Nele tereis um refúgio e salvação.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

 



Mensagem de Jesus e de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 1 de Julho de 2007, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Pires:

Senhor, antes de começar o nosso diálogo, peço-te por uma alma. Peço-vos pelo nosso irmão Vicente. Cura-o Senhor, se for da vossa vontade! Faça-se a Vossa vontade… mas vede que tem dois meninos pequenos que necessitam dele. Senhor, peço que se faça a vossa vontade. Vós que tudo podeis, Senhor, Vós sabeis melhor o que necessita, mas eu o peço Senhor. Faça-se a vossa vontade. Contudo vós dizei-nos que peçamos… Eu farei os sacrifícios que pedires, mas cura-o Senhor Jesus.

Jesus:

Meu filho, às vezes escolho as almas desta forma, porque as amo. Amo-as tanto, que não quero que se escapem das minhas mãos. Ele, meu filho, está já mais noutro lugar que nesse, e lá encontrará mais felicidade que aí. Colho-a para Mim e adorno-a e refino-a para os meus fins. Filho, todos os filhos que sofrem no corpo e na alma, os doentes incuráveis, que lentamente se apagam, que eles compreendam que não sofrem em vão. Os seus sofrimentos são preciosos para eles, na medida em que os aceitarem e suportarem pacientemente. Se souberem que os espera a alegria eterna no Céu, encontrarão assim a paz e a força, o alívio do corpo e a consolação da alma.

Agora meu filho, verás a minha Mãe. Adeus filho. Cumpre as mensagens de minha Mãe.

Nossa Senhora:

Queridos filhos digo-vos estas simples palavras, para que, a todos os filhos sirva como um alerta urgente: Convertei-vos. A conversão é necessária para a salvação de todos vós. Sem a conversão, meus queridos filhos, é impossível a salvação. Por isso, peço-vos com muita urgência. Convertei-vos. Abandonai o pecado e fazei alguma coisa por vós mesmos. Espero acolher um dia a todos no Meu Coração, mas para isso colaborai comigo. Ajudai-me a converter filhos que ainda não se converteram. Ajudai-me por favor. Todos vós podeis colaborar na salvação de muitos filhos que estão caminhando para a perdição. Basta o querer e a boa vontade de cada um de vós. Eles também são meus filhos. Não quero que nenhum deles se perca.

Queridos filhos, estão prestes a chegar os tempos em que um irmão suplicará ao outro, o pai suplicará ao próprio filho. Muitos filhos vão se arrepender da vida transcorrida sem Deus, mas será tarde. Estai preparados, já estão prestes a chegar os tempos dos grandes acontecimentos, os tempos da realização dos grandes segredos revelados por Mim em inúmeras aparições no mundo. Rezai meus queridos filhos amados; a carne morrerá, mas o espírito permanecerá vivo para sempre. Estai atentos. Abri os vossos corações a Deus o mais depressa possível. Os grandes acontecimentos não terão hora marcada.

Queridos filhos, uma vez mais os chamo à oração. Rezai para serdes capazes de compreender aquilo que Deus deseja, através da minha presença e das mensagens que vos dou. Desejo aproximar-vos cada vez mais de Jesus e do seu Coração ferido, para serdes capazes de compreender o amor sem medida, com que Ele se dá por cada um de vós. Eu sou a Mãe de todos e por esta razão quero conduzir-vos à santidade completa. Quero-vos todos felizes sobre a terra. Quando vierem os grandes acontecimentos, não tenhais medo. Eu e Meu Filho Jesus vos protegeremos.

Termino pedindo: Continuai a rezar pelo vosso país e pelo mundo, pelos sacerdotes e pelo Santo Padre.

Amo a todos vós, queridos filhos. Amo de coração. Dai-me um pouco do vosso amor também.

Eu vos abençoo, em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 5 de Agosto de 2007, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus queridos filhos, o meu coração cada vez está mais triste, continuo a repetir-vos, porque a situação do mundo é grave, muito grave. Meus filhos, aqui estou, mais uma vez, para avisar-vos sobre o grande perigo que pesa sobre a Terra, principalmente sobre o vosso país. Rezai, rezai, rezai muito meus filhos e fazei penitência.

Meus queridos filhos, quanto me agradam as vossas orações e os vossos cânticos. Consolais o meu coração angustiado com os vossos cânticos e orações. Obrigada, meus filhos. Continuai a vir a este lugar abençoado por Mim e pelo meu filho Jesus. Não vos deixeis, meus filhos, conduzir por falsos profetas. O mundo está invadido de falsos profetas, meus queridos filhos, por isso, muito cuidado! Sede muito humildes, não sejais soberbos e nem orgulhosos. Rezai muito, rezai muito, rezai muito pelos vossos lares. Satanás quer arrastar a juventude para a perdição por meio de uma bebida com o seu símbolo. Filho, mostra a rolha da garrafa, para que os meus filhos quando pedirem alguma bebida, vejam bem a rolha!

Meus filhos, sou a vossa Mãe da Esperança e da Confiança. Desejo que o Senhor vos proteja em todos os momentos da vossa existência. Sou a vossa Mãe Imaculada. Caminhai perfeitamente em meu coração. Caminhai comigo, meus queridos filhos, segui-me pelo caminho da oração. Este caminho deve ser seguido por todos vós, porque só assim podereis ser semelhantes em tudo a Jesus. É tarefa minha tornar-vos em tudo semelhantes a Ele. Portanto, meus queridos filhos, abri o vosso coração, ao meu Coração, para que eu possa realizar em vós tudo aquilo que meu Senhor deseja.

Neste momento abençoo a todos vós que estais aqui presentes, a todos os que não puderam vir, enfim, a todos, a todos. A presença de cada um de vós aqui neste momento, é para Mim e para meu Filho, causa de grande alegria. Alegrai-vos, meus filhos, porque Cristo vos ama. Alegrai-vos com a vossa vida. Não percais a esperança. Sede meus filhos com a vossa vida e com a vossa conduta, sinais críveis de Cristo. Caminhai sempre a seu lado. Assim, meus queridos filhos, podereis ter a certeza que estais caminhando seguros, porque embora o vale vos pareça sombrio, Ele é a vossa luz, o vosso guia e a vossa alegria.

Obrigada meus filhos, obrigada por terdes vindo a este lugar.

Eu vos abençoo, em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 15 de Agosto de 2007, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus queridos  filhos, sinto que precisam muito de Mim,  e por isso, estão aqui neste lugar sagrado, abençoado por Mim e por Meu Filho Jesus.

As vossas necessidades cada vez aumentam, mas meus filhos, estou sempre ao vosso lado para vos socorrer. Não vos esqueçais o que Jesus falou: “Tudo o que pedirem ao Pai em Meu Nome, Ele vos dará.” Acreditem meus filhos, porque Ele é Bom e nada a Mim será recusado. Queridos filhos, os meus pedidos são muitos, dia e noite sem parar. E sei que não terei descanso, porque cada dia que passa, cresce a ingratidão dos homens através dos desafectos, que se desabam numa corrida desenfreada, deixando amargo o coração daquele que ama. Filhos, as minhas lágrimas caem constantemente, através dos pais, que não são correspondidos pelos filhos, mas não deixeis de esperar por Mim nas vossas dificuldades. Vençam, meus queridos filhos, com a devoção do terço e a confiança que ainda vos resta em Jesus. Queridos filhos, só pela força da oração poderão me ajudar e levar o consolo a alguém pelas graças que precisam receber de Mim. Meus queridos filhos, gostaria que escutassem a minha voz atenciosamente. Tenho palavras de conforto para todos vós, diariamente. Não disponho, filhos, de tempo reservado, pois atendo na hora em que sou chamada. Em Mim não existe um Não a Deus, porque só aprendi a dizer sim e uso a misericórdia do Senhor para todos os filhos.

Meus queridos filhos, muitos de vós têm ainda medo de virem a este lugar sagrado e por isso, o contestam. Têm medo daquilo que dele ouvem dizer. Têm medo, porque não conhecem realmente nada a respeito deste lugar sagrado, abençoado por Mim e por meu Filho Jesus. Meus amados, não tenhais medo deste lugar sagrado, vinde a este lugar, que recebereis muitas graças. Não tenhais medo daquilo que a vida exija de vós, porque tendes convosco esta Mãe Bondosa, que é a graça de Deus, que espera neste lugar pela vossa fé e confiança, para derramar esta graça inesgotável sobre vós, que sois meus Filhos, a quem quero salvar e abraçar.

Meus queridos filhos, fazei o que vos digo em várias mensagens, convertei-vos, rezai, rezai, rezai muito, aproximai-vos frequentemente dos sacramentos. A hora em que viveis é muito grave. Não deixeis meus filhos, por mais tempo, de pôr em prática as Minhas mensagens, porque vos espreitam grandes perigos. Meus filhos, é com o coração triste, que vos revelo algumas das coisas que vos acontecerão, porque o demónio vai tentar contra vós, uma vez que não pode atingir-Me, nem a Meu Filho. As forças do demónio odeiam-vos, porque sois meus filhos e querem ocasionar-vos todo o sofrimento que lhes for possível. Estai atentos, meus queridos filhos, porque muitos estão constantemente a cair nas armadilhas do demónio. Sim filhos, tereis que sofrer, é verdade, muitos de vós sereis postos na situação de renegar a Deus, a Igreja e sereis também martirizados nos vossos corações, através de mau ambiente familiar e nos vossos trabalhos. Por isso, meus filhos, rezai, rezai, rezai, rezai muito e estareis sob a Minha protecção. Peço, meus filhos, a partir de hoje, não andeis sem protecção, usai o meu santo terço e o crucifixo do Meu Filho Jesus, para que não caiam nas garras do demónio, que vos rodeia, para prejudicar-vos e espreitando por onde entrar nas vossas famílias.

Meus queridos filhos, termino dizendo que o meu coração é consolado por vós. O carinho que tendes para comigo, eu não tenho como agradecer. Não deixeis filhos, que nada de impuro mude os vossos pensamentos. Continuai firmes na vossa fé.

Eu vos abençoarei e vos protegerei. Obrigada, obrigada meus filhos. Eu vos amo. Obrigada por tudo. Eu vos abençoo, em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 2 de Setembro de 2007, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Queridos filhos, a Igreja celebra neste mês de Setembro a festa dos Arcanjos Gabriel, Rafael e Miguel.

Na luta entre Satanás, filhos, os arcanjos desempenham o papel mais importante. Por isso, meus filhos amados, deixai-vos guiar por eles, nesse mês. Os anjos, os arcanjos e toda a falange celeste estão unidos connosco num terrível combate contra Satanás e seus anjos maus.

Meus queridos filhos, eu sou a Rainha dos Anjos.

Sob as minhas ordens estão os anjos de luz, que lutam contra os anjos rebeldes e malignos de Satanás. Satanás com suas tramas leva os meus pobres filhos a desobedecerem a Deus e já se considera quase vitorioso. Mas, Vossa Mãe, que age no silêncio e no “escondimento”, com os seus Arcanjos e Anjos de luz, ruma agora ao ponto culminante da vitória. Rezai junto connosco, filhos. O Senhor me colocou à frente desta grande BATALHA. Comigo, meus filhos, lutam os anjos muito amados por Mim, Gabriel, Rafael e Miguel.

O Arcanjo Gabriel, meus filhos, foi enviado por Deus para receber o sim da vossa Mãe do Céu. Agora tem a tarefa de receber o vosso sim ao cumprimento da lei e da vontade do Pai.

O Arcanjo Rafael restaura a vossa fraqueza, leva-vos, meus filhos, à dignidade para com Deus. E derrama bálsamos sobre toda a ferida dolorosa e vos alivia do peso do pecado.

Filhos, o Arcanjo Miguel defende-vos de todos os ataques e ciladas do demónio. Quantas vezes, meus queridos filhos, teríeis sido vítimas dos ataques do demónio, se o Arcanjo Miguel não tivesse intercedido em vossa defesa! Por isso, meus filhos, quando vos sentirdes aflitos, chamai por ele.

Rezai, filhos, todo este mês de Setembro ao vosso anjo da guarda, pois, também a ele incumbe a grande tarefa de vos proteger das insídias do meu adversário.

Termino, meus queridos filhos, pedindo: Amai-vos uns aos outros, como Jesus vos ama, sem fanatismo, mas com humildade e verdade. Não julgueis, não guardeis rancor, não guardeis avareza no coração, mas somente amor. Não desejeis mal algum aos vossos inimigos, mas pedi a Deus que os abençoe e os proteja. Eu e meu Filho, vos concederemos a graça de amá-los cada vez mais. Hoje, meus filhos, uma grande maioria dos meus filhos que morrem, vão ao purgatório. Um certo número vai para o Inferno. Somente uma minoria entra directamente no Céu, sem passar pelo purgatório. Isso acontece, porque muitos dos meus filhos não se preparam para a morte. Não se importam com Deus e sua Lei.

Continuai a rezar, meus queridos filhos, pelos sacerdotes, bispos e pelo Santo Padre. Rezai pela paz da humanidade. Rezai, a fim de que Satanás não consiga destruir os meus planos.

Obrigada por tudo. O Senhor vos recompensará.

Eu vos abençoo, em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 7 de Outubro de 2007, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Nossa Senhora:

Meus Queridos filhos, aqui estou mais uma vez, para vos avisar do grande perigo que pesa sobre vós.

O tempo se aproxima, o fim dos fins está bem próximo, a menos que, a humanidade se converta e essa conversão venha do alto, dos dirigentes do mundo e da Igreja. Mas, ai dos filhos, se essa conversão não acontecer e tudo continuar como está ou ficar ainda pior …

Quero dizer-lhes, meus queridos filhos, apareci em vários lugares do mundo e dei mensagens de aviso. Ninguém me atendeu. Eu, meus filhos, repito agora para vós, que vos encontrais neste lugar sagrado. O mundo caminha para uma grande ruína… haverá, meus queridos filhos, nos próximos anos, grandes secas, terramotos, furacões, e erupções sobre todos os habitantes da terra. Grandes nações, meus filhos, serão engolidas debaixo da terra e na água.

Sim, meus queridos filhos, naqueles lugares onde houver mais pecado, haverá mais castigo. Ainda nos próximos anos, meus filhos, pelo menos 90% dos meus filhos vão desaparecer, isso porque a temperatura do planeta terra aumentará de tal forma, que muitos lugares se tornarão inabitáveis. A maioria dos meus filhos vão morrer de fome e sede, pois com as altas temperaturas, será impossível, meus filhos, cultivar alimentos e criar animais de abate, já que não haverá chuva e nem água para irrigação. E, nem água para beber.

No futuro, meus filhos, as doenças se alastrarão com mais facilidade e as condições de sobrevivência serão muito difíceis, por causa de grandes invasões de ratos, aranhas, gafanhotos, baratas, escorpiões, cobras, carrapatos, espalhando uma febre em vários lugares do mundo.

Em consequência de tudo isto, haverá uma crise nos hospitais e na saúde. Alguns hospitais fecharão as suas portas, por falta de verbas para os medicamentos e terão atendimentos precários.

Em vários países ocorrerão vários golpes políticos, crises financeiras, que se alastrarão por todo o mundo, provocando assim, uma guerra civil e um aumento de desemprego e de desordem em vários países, inclusive por tentativas de retenção de poupanças e outros efeitos no sistema económico.

Por isso, meus queridos filhos, rezai, convertei-vos, rezai, convertei-vos, rezai muito pelo mundo e por vós mesmos. Entregai-vos a Mim sem reservas, sem medo, sem rancores, pois sou a vossa mãe e desejo ajudar-vos. Tudo e todos ainda podem ser salvos. Estou a falar-vos. Escutai-me. Desejo que o Amor, a paz, e a Compreensão de Deus penetrem no coração de todos vós que estais a escutar-me. Repito-vos. Ouvi-me. Assim, tereis sempre a minha especial protecção e recebereis do Meu Divino Filho a maior das recompensas.

Abençoo este lugar. Nele tereis um refúgio e salvação.

Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 4 de Novembro de 2007, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus queridos filhos, sede bem vindos a este Lugar. Acorrei aqui com mais devoção, e recebereis graças para a vossa salvação.

Meus filhos, o Meu coração está muito triste pelos pecados que se estão cometendo na minha pobre Cova da Iria e pelo que os homens irão lá fazer daqui por diante. Ai, bispos e sacerdotes queridos do Meu coração, pensem bem no que vão fazer na Minha Cova da Iria…

Vós sacerdotes, queridos do Meu coração, dedicai-vos mais ao ministério do Meu Filho Jesus. Recordai-vos de que o reino de Deus tem necessidade da vossa dedicação generosa e total. Deveis esforçar-vos por traçar caminhos para a salvação dos homens por meio de Cristo e da Mensagem Evangélica. Rezai ao Espírito Santo, para que vos ilumine, porque com a Sua ajuda conseguireis grandes coisas. Sede com a vossa vida os construtores de um mundo mais belo, anunciai Cristo àqueles que ainda não O conhecem, ou O conhecem de maneira imperfeita.

É preciso que vós, sacerdotes e bispos vivais como verdadeiros irmãos, para melhor assumirdes a vossa Missão e vos congregardes à volta de Cristo. Como discípulos de Cristo sois portadores da mensagem de Salvação. A vossa vida, o vosso coração, os vossos serviços e orações tem por finalidade fazer brilhar no mundo a Luz do Salvador. O Meu filho vos escolheu e vos ama. Ele conservar-vos-á fiéis até ao fim. A Sua graça há-de sustentar-vos no vosso serviço generoso à vossa igreja. Permiti que a que a semente da bondade e da misericórdia cresça nas vossas vidas. Permiti que a vossa bondade e a vossa paciência se desenvolvam ao máximo. Não condeneis os problemas do presente, como fim de esperança e morte do entusiasmo. Antes, considerai a vida toda, como oportunidade de conversão. Uma oportunidade mediante a qual Deus vos fala e vos chama a contribuir de modo duradouro, para o bem estar do vosso País e do vosso povo sofrido. Não tenhais medo do esforço, do sacrifício e da disciplina, que são necessárias para amardes Cristo com todo o vosso coração. Meus filhos predilectos, não hesiteis em despender, as vossas energias ao serviço dos outros, especialmente dos necessitados e daqueles que vivem em situação de extrema miséria. O Senhor tem sido fiel á Sua promessa. Deveis ser-lhe fiéis, Meus filhos predilectos, na fé, na esperança e no amor. Vim do Céu com amor para dizer-vos: abri o vosso coração com amor. Doai-vos, oferecei-vos com generosidade aos que necessitam de vós. Abri as portas das vossas igrejas, das casas religiosas, a quem as for bater.

Ensinai com amor. Sede cada vez mais conscientes que representais os intermediários competentes, entre Deus Misericordioso e o homem peregrino da verdade, da justiça e da paz. Fortalecidos com a consagração da vossa vida, sabei enfrentar com coragem as inquietações do mundo, o egoísmo que nega o amor e adultera a justiça, o erro que confunde e perturba as almas.

Vós Meus filhos predilectos, sois chamados a serdes a imagem viva de Cristo, porque a oferta consciente de tudo aquilo que sois, repete e esconde no tempo, o milagre quotidiano do amor do Filho de Deus, vindo para salvar todo o homem e o livrar do mal.

Agora dirijo-me aos Meus queridos filhos, que se encontram aqui neste Lugar Sagrado.

Queridos filhos, venho hoje pedir-vos orações por todos os bispos e sacerdotes do mundo inteiro e em especial pelo Santo Padre.

Desejo que vós rezeis muito por ele, quando peregrinar por todas as nações para que ele seja acolhido e seguido através da devoção ao Meu Coração Imaculado.

Termino pedindo: Rezai, rezai, rezai muito pelo mundo sem nunca desanimar. A vossa oração sincera e perfeita salvará a humanidade.

Deste Lugar Sagrado a todos vos abençoo. Em nome do Pai, do Filho  e do Espírito Santo. Ámen.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 2 de Dezembro de 2007, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus queridos filhos, o meu coração está muito aflito, eu derramo muitas graças neste lugar sagrado e Deus quer que me manifeste em muitos lugares do mundo para salvar a humanidade de uma grande destruição.

Meus filhos, meditai as minhas mensagens principalmente a mensagem de Outubro. Através delas, eu quero levar-vos a um contínuo e ardente desejo de Deus, por isso, vos peço mais uma vez: – colocai-as em vossas vidas.

Meus queridos filhos, se a humanidade voltasse a Deus através dos meus avisos à conversão, bem depressa a paz reinaria sobre o mundo. A humanidade está agora à beira de um grande abismo. Repito, ela está ameaçada pelo perigo da guerra e de uma grande destruição. Recomendo-vos mais uma vez, meus queridos filhos, mais oração.

Rezai comigo, rezai pelo mundo e fazei penitência pela conversão dos pecadores.

Rezai, pois, a fim de que todos os meus filhos rebeldes vejam a verdade e voltem a Deus.

Rezai muito, a fim de que o Espírito Santo vos ilumine.

Meus filhos, sei que alguns padres infiéis, se dedicam a lançar a discórdia entre os meus filhos, em vez de lhes levarem a paz, o amor e lhes pregarem o evangelho como está escrito. Não façais caso, de palavras vãs, nem de insultos, nem de ultrajes. Só pode falar assim, aquele que não tem Deus dentro de si, mas o demónio, porque Deus é amor, Deus não é discórdia, e todo aquele que se dedica à discórdia e à desunião está com o demónio.

Meus filhos, sede fortes, rezai, rezai, rezai muito por eles, porque com a oração tudo se consegue.

Queridos filhos peço-vos a todos vós que vos encontrais neste lugar sagrado, que demonstreis o amor que me tendes participando na Santa Missa. Se assim o fizerdes o Senhor vos recompensará generosamente. A Santa Missa, seja para vós a prenda do dia. Aguardai-a, desejai que ela comece, porque é o próprio Jesus que se oferece no momento da Santa Missa. Ansiai pois, por aquele momento em que vós mesmos sois purificados.

Meus queridos filhos, não assistais à Missa com o coração manchado pelo ódio, pois regressareis às vossas casas frios e de coração vazio. Para que isso não aconteça, peço-vos que aprendais a amar e a rezar pelo vosso próximo. Sem amor, queridos filhos, não tereis a paz convosco. Se não amardes o vosso próximo, não estareis amando Jesus que é o vosso próprio amor. Por isso vos peço novamente, voltai a amar os vossos inimigos. Abri os vossos corações a Deus. Quero-vos todos humildes e de coração limpo, abertos a Deus. Abri os vossos corações filhinhos.

Muito em breve o mundo será transformado num mundo novo, sem ódio e sem violência.

O mundo novo será, meus filhos, um jardim e todos viverão em paz e felizes.

Termino, meus queridos filhos, pedindo: Rezai muito o Santo Rosário que será a salvação da humanidade. Amai-vos uns aos outros, porque o mundo tem falta de amor. A paz e o amor para todos vós.

Eu vos abençoo, em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 8 de Dezembro de 2007, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus queridos filhos, sou a Vossa Imaculada Conceição, venho hoje a este humilde lugar, como Mãe de todos os pecadores, como rainha dos aflitos.

Ofereço-vos neste dia o meu Imaculado Coração, para ser o vosso refúgio e a vossa protecção. O meu Coração, meus filhos, é inteiramente vosso. Quero-vos todos unidos a Mim e que cada um esteja comigo no céu. Eu sou a vossa Mãe e bem sabeis que a mãe se preocupa mais com os filhos, quando estes se encontram doentes, por isso, sabei o porquê da minha preocupação em relação a voz. Eu quero ser o vosso auxílio e a vossa protecção. Quero ajudar-vos porque estais doentes, por causa do pecado. Por isso, meus queridos filhos, vinde todos a este lugar.

Confessai os vossos pecados e pedi perdão a Deus, que Ele abrirá o seu coração e esquecerá os vossos pecados, mas, só se cumprirdes as suas leis.

Meus queridos filhos, preparai-vos para o Natal. Orai muito, orai muito e amai-vos uns aos outros. É a falta de amor, a falta de respeito a Deus que leva o mundo a caminhar para este caos. Não me deixeis triste, meus queridos filhos, com os vossos pecados. Repito: –Preparai-vos, limpai os vossos corações do ódio. Só assim tereis um Natal cheio de Paz e alegria com as vossas famílias. Abri os vossos corações ao amor, amai sempre e fazei o bem a todos, mesmo àqueles irmãos que vos tenham prejudicado.

Meus queridos filhos, 2007 repito novamente: Multiplicai-vos em grupos de oração, é o que eu vos tenho pedido muito, porque isso conduzir-vos-á à salvação. Sentireis a minha presença, e sereis preservados dos males e defendidos dos grandes perigos que vos ameaçam.

Meus queridos filhos, não deixeis de rezar neste lugar, e nas vossas casas, em grupo. Sabei, que pela oração, Jesus pode por fim a muitas coisas que se poderiam passar neste mundo e ainda, evitar outras situações que poderão vir a suceder. Por isso, meus filhos, é que insisto tanto convosco para que não abandoneis, nem as vossas orações, nem os vossos sacrifícios.

Termino, meus queridos filhos, dizendo-vos que neste Natal deveis viver com fidelidade a vossa consagração a Mim, pois somente assim, sentireis a presença do meu Jesus no vosso coração. Não vos afasteis do confessionário neste Natal.

Buscai a amizade de Deus por meio da confissão.

Fico feliz com a vossa presença aqui nesta tarde.

Rezai, pelo mundo, principalmente pelo vosso país, é o que vos peço.

A todos a minha bênção muito especial, em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen

 

 

 

 

 

 

 



Para ajudar a divulgar _ [folha-A4] _ [folha-A3] _


Hino à Mãe da Bondade, Virgem do Sobreiro. “[Letra .PDF]”



Nota explicativa:

Esta aparição é apoiada no decreto da Congregação para a Propagação da Fé (AAS 58/16 de 29 de Dezembro de 1966, que defende os cânones 1399 e 2318, mercê da intervenção e aprovados por SS Paulo VI e publicados por sua vontade onde diz: “Autoriza–se a divulgar mesmo sem licença expressa da autoridade eclesiástica escritos referentes a novas aparições, revelações, visões, profecias e milagres, contando que se observe a moralidade Cristã em geral”. Ao publicar revelações, aparições ou quaisquer outras graças de Jesus e de Maria, bem como de Seus Anjos e Santos, este grupo de amigos da Nossa Senhora Mãe da Bondade, quer deste modo dar a oportunidade a todos os que desejam conhecer e estar informados, de tão maravilhosas manifestações do céu, na terra, segundo a liberdade e livre arbítrio de cada pessoa.


Lembramos a todos:

Lembramos a todos que o terreno do local das aparições é propriedade privada, embora ainda não esteja devidamente vedado, e é local de oração e devoção católica, por isso solicitamos às pessoas que respeitem o local e todos os presentes, reunidos em oração, sem interferir nas celebrações, e nos espaços envolventes que são privados.
Todos os que desejam se aproximar no Coração de JESUS e de MARIA, são bem vindos, mas haja silêncio e respeito, e roupas adequadas sem provocações, como o pediu a Nossa Senhora.

Procurar

PortugalEnglishSpainFrench