História

 

História

Breve apresentação de como tudo começou.


(“Página em MANUTENÇÃO”)

 

Pode imprimir, em HISTORIA.PDF

PORTUGAL – Portimão

1987-Abril
O irmão Fernando Pires, batizado e tendo frequentado a catequese até ao CRISMA, na presente data não era praticante, não frequentava a igreja, a santa missa, a oração do terço do rosário, mantendo-se afastado de todos estes assuntos, mas auxiliando a família para se deslocar aos locais necessários para o culto.
A esposa do irmão Fernando Pires, começou a frequentar um grupo de oração, para a oração diária do terço do Rosário em grupo de 3 pessoas, no Algarve.

1987-Dezembro
Formou-se o grupo carismático com 8 pessoas para a oração semanal do santo Terço do Rosário, no qual participava a sua esposa.

1989-
O filho do irmão Fernando Pires com cerca de 12 anos, começou a frequentar o grupo de jovens da sua paróquia, em Portimão.

1994-
O grupo de oração no qual participava a sua esposa, costumava comprar numa Fábrica em Fátima imagens da NS de Fátima, para as oferecer a algumas das igrejas no BRASIL, onde costumavam ir de férias para a região onde algum tempo antes tinha falecido um familiar do grupo.

1997-Junho
No dia de aniversário do filho, depois da oração em grupo na casa do irmão Fernando Pires, uma dessas imagem permaneceu na sua casa após lá ter estado o grupo em oração, sem a presença do irmão Fernando Pires, antes de levarem a imagem para o BRASIL. Durante a noite, uma das velas pegou fogo e queimou tudo o que se encontrava na mesa, incluindo a mesa, apenas tendo ficada intacta a imagem da NS de Fátima, que chegou a ser levada para o BRASIL.
Este acontecimento tocou profundamente o coração do irmão Fernando Pires, e abalou as suas fundações da fé, reavivando-a.

1998-Junho
Novamente no dia de aniversário do filho, uma dessas imagens da NS de Fátima, presente na sua casa antes de ser levada para o BRASIL, começou a deitar continuas lágrimas humanas (salgadas), durante 2 dias, testemunhadas por centenas de pessoas que passaram pela sua casa.
Durante este mês, o irmão Fernando Pires começou a frequentar os encontros de oração em sua casa, mas sem participar verbalmente nas orações do grupo.

1998-Julho-02
O irmão Fernando Pires recebe na testa o sinal da CRUZ na presença de mais de 15 pessoas presentes na sua casa, durante a oração do santo Terço do Rosário.
A cruz permaneceu visivelmente gravada na testa como uma chaga, durante cerca de 3 meses.
O irmão Fernando Pires comentou que quando estava sentado, subitamente viu uma Luz mais brilhante que o sol e não teve tempo para balbuciar qualquer palavra, caindo de joelhos e para o lado, sentindo-se atraído e invadido por um fogo interior dos pés á cabeça, sentindo o seu coração batendo muito forte.
O irmão Fernando Pires revelou que esteve quase um mês a ver a mesma Luz.

1998-Agosto-03
O irmão Fernando Pires fixou o olhar nessa Luz que se mantinha imóvel, que posteriormente se abriu e teve a visão de uma outra luz muito mais brilhante e que se movia falando com ele, mesmo sem lhe ver o rosto.
Essa voz apresentou-se como sendo a Santíssima Virgem, e lhe comunicou que ele fora escolhido pelo Seu Divino Filho Jesus, e pelo Divino Espírito Santo, e que Ela estaria sempre com o irmão Fernando Pires, e com os outros elementos do grupo de oração onde rezavam o santo Terço do Rosário, e como sinal para o grupo presente, ele seria marcado na sua testa com uma cruz para que este grupo acreditasse.
A voz que se apresentou como sendo a Santíssima Virgem, pediu-lhe que rezasse mais, sobretudo com os elementos do grupo de oração, e disse-lhe ainda que mais sinais iria dar ao grupo dali em diante.

1999-Fevereiro-15
Na casa de família de uma das pessoas do grupo, durante o momento de oração do santo Terço do Rosário, no 5º mistério, o irmão Fernando Pires teve a visão do Arcanjo Gabriel, que lhe pediu para que ele tomasse nota das indicações e do mapa que lhe iria revelar para o dia seguinte, para o local onde o grupo deveria se deslocar, onde ao MEIO DIA com o inicio do Santo Terço do Rosário, ele iria ter a aparição da santíssima Virgem Maria, e nesse local lhe iria ser entregue a cruz de São Bento, que havia perdido no Brasil, alguns meses antes (Setembro de 1998).

1999-Fevereiro-16
(primeira aparição no local Corgo da Igreja, em são Marco da Serra)

(terça-feira de Carnaval)
Neste dia, no local Corgo da Igreja, após o Meio Dia e do inicio do Santo Terço do Rosário, na luz muito mais brilhante teve a visão perfeita da Santíssima Virgem Maria, vestida de branco e cordão dourado na cintura, sandálias nos pés, uma coroa de doze estrelas na cabeça, pombas pousadas nas mãos, e muitas pombas a voar ao redor da Nossa Senhora e de todo o espaço em que se encontrava o grupo que acompanhou o irmão Fernando Pires. Tinha o cabelo longo e ondulado de cor castanho mel coberto por um véu de cor rosa claro, olhos castanhos claros, uma voz indescritível e incomparável de grande suavidade e beleza.
A Nossa Senhora revelou ao irmão Fernando Pires que queria que fosse apresentada ao mundo como sendo a Virgem Maria Santíssima Mãe da Bondade.

 

PEDIDOS DA NOSSA SENHORA

A Nossa Senhora revelou ao irmão Fernando Pires, para que a partir desse dia o grupo ali presente fosse todos os meses ao local onde estavam, no primeiro domingo de cada mês, ao meio dia, para rezarem o Santo Terço do Rosário, e que Ela iria ali estar sempre presente para ditar para todos os Seus filhos no mundo uma mensagem de amor, alerta e preparação para os tempos próximos.
Pediu igualmente para que o grupo todos os meses, no último domingo de cada mês, se deslocasse aos Valinhos em Fátima, para realizar a memória da Paixão de Cristo, com a participação e meditação da Via Sacra, rezando igualmente os 3 terços do Santo Rosário, um mistério entre cada estação.

A partir deste dia, 16 de Fevereiro de 1999, o irmão Fernando Pires juntamente com o grupo que o acompanhou, cumpriu fielmente os pedidos da Virgem Maria Santíssima Mãe da Bondade.
Este grupo foi crescendo e atualmente é conhecido mundialmente em diversos países, e conta com peregrinos sobretudo nas comunidades de expressão portuguesa.

 

 


(“Página em MANUTENÇÃO”)

FOTOGRAFIAS

As FOTOS iniciais serão colocadas em breve…

Fot

Fot

Fot

Fot

Fot

Fot

 … mapa

 …

 



Nota explicativa:

Esta aparição é apoiada no decreto da Congregação para a Propagação da Fé (AAS 58/16 de 29 de Dezembro de 1966, que defende os cânones 1399 e 2318, mercê da intervenção e aprovados por SS Paulo VI e publicados por sua vontade onde diz: “Autoriza–se a divulgar mesmo sem licença expressa da autoridade eclesiástica escritos referentes a novas aparições, revelações, visões, profecias e milagres, contando que se observe a moralidade Cristã em geral”. Ao publicar revelações, aparições ou quaisquer outras graças de Jesus e de Maria, bem como de Seus Anjos e Santos, este grupo de amigos da Nossa Senhora Mãe da Bondade, quer deste modo dar a oportunidade a todos os que desejam conhecer e estar informados, de tão maravilhosas manifestações do céu, na terra, segundo a liberdade e livre arbítrio de cada pessoa.


Lembramos a todos:

Lembramos a todos que o terreno do local das aparições é propriedade privada, embora ainda não esteja devidamente vedado, e é local de oração e devoção católica, por isso solicitamos às pessoas que respeitem o local e todos os presentes, reunidos em oração, sem interferir nas celebrações, e nos espaços envolventes que são privados.
Todos os que desejam se aproximar no Coração de JESUS e de MARIA, são bem vindos, mas haja silêncio e respeito, e roupas adequadas sem provocações, como o pediu a Nossa Senhora.

Procurar

PortugalEnglishSpainFrench