Mensagens 2004

 

Ano 2004

Mensagens reveladas neste ano.

 


Descarregue as mensagens deste ano, em Livro .PDF   _ (Brevemente)



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 4 de Janeiro de 2004, no local das aparições (Corgo da Igreja).

 

Filhos, parece que já não existe muita esperança de melhoras, para os que transitam neste mundo. Tenho aparecido muitas vezes e são poucos os que me acolhem com fé e perseverança. Entretanto, tenho vontade de transmitir as minhas palavras a todos e me omito, porque se dispersam quando me aproximo; vivo a minha vida dia e noite, em peregrinação. O meu consolo é unicamente esperar e nunca desesperar, por amor.

Meus filhos, Jesus está comigo neste meu trabalho, por isso ainda não retrocedi na minha caminhada. Já se foram muitos anos de luta, em busca dos que são meus e hei-de perseverar até ao fim, porque assim é a vontade de Deus. Não deixeis que eu me canse de tanto me esforçar, explicando uma só coisa: ”Quero que todos se salvem”

Os homens não se preocupam, e acomodam-se, ouvindo e fechando os ouvidos, mas, bato fortemente nas suas portas duras, até que se abram.

Filhos, Jesus já está prestes a fazer a sua justiça, não penseis que só porque Ele é misericordioso, irá dispensar as grosserias injustas, apenas porque as vossas consciências, estão sendo abertas aos erros que cometeis.

Filhos, Nós amamos todos, mas procurai compreender-nos e mudar de vida, enquanto há tempo, porque virá a hora em que não haverá mais tempo.

Meus filhos, rezai sempre. Rezai sem nunca desanimar. A vossa oração sincera e perfeita salvará a humanidade.

Eu abençoo-te como também a cada um de vós.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen

 

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 1 de Fevereiro de 2004, no local das aparições (Corgo da Igreja).

 

Filhos, não vos deveis opor face a uma palavra de conselho. Deus revela-se através dos seus irmãos. Sede acessíveis, ouvindo, o parecer de alguém, palavras de aviso de qualquer pessoa, e algo vos servirá de lição.

É bom ver, ouvir e calar, mas nem tudo, melhor será ver, ouvir e calar as coisas prejudiciais. Pelo contrário, não vos omitais, logo que a vossa consciência vos aponte algo que deva ser posto em prática. Os bons conselhos não devem ser oprimidos pelo próprio comodismo. Geralmente, surgem de pessoas humildes e tementes a Deus. Além de ser falta de educação, certos erros cometidos, ainda vos expõem ao pecado, porque só quem pode julgar é Deus, que penetra profundamente no interior de todos.

Meus filhos, vamos ter cuidado quando surgir uma palavra de conselho, mesmo que seja de uma pessoa estranha e sem educação religiosa. Ouçam com caridade, e possivelmente vos servirá de experiência para as vossas vidas futuras. E quem sabe? Talvez sirva a alguém para um futuro brilhante.

Procurem ouvir as experiências da maturidade e ponham em prática, sem olhar de onde vêm, para que não pequem pelo julgamento.

Estas são as minhas advertências de hoje  para todos.

Eu abençoo-te, como também a cada um de vós.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

 

Pires:

Disseste minha Mãe: que não nos devemos opor àqueles que nos quiserem aconselhar, pois queremos ser sempre acessíveis às pessoas que surgirem à nossa frente. Esta é a Tua bela orientação para todos. Sinto-me feliz com a mensagem de hoje, e acho-me confortado pelo que escrevi. Aconselho que não se deve parar para que não haja queda na nossa caminhada. Feliz portanto, aquele que Vos considera e Vos preza pelo reconhecimento.

És Mãe de Jesus e nossa também. Pela minha crença é que sigo em frente confortado pela fé e tenho a certeza que sou correspondido com todo o carinho de mãe que nos ama sem pretensão.

Obrigado, Mãe.

 

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 15 de Fevereiro de 2004, no local das aparições (Corgo da Igreja).

 

Meus filhos, sou a Virgem Maria da Bondade, vós sois meus filhos, quero que neste lugar continueis a rezar e a venerar o Meu Nome, Mãe da Bondade. Não permitais que os homens façam desaparecer deste lugar sagrado, algo tão grandioso.

Filhos, fui Eu que escolhi este lugar, gosto deste lugar e sois vós que tendes de lutar por ele. Mais uma vez peço que se construa neste lugar uma capela em honra do meu nome. Se Eu escolho um lugar, quero continuar no lugar que escolhi e continuarei a manifestar-Me neste lugar, porque o Meu Filho assim o quis, para converter e conciliar o mundo inteiro.

Não deixeis de rezar neste lugar, em vossas casas, em grupo; sabeis que, pela oração, Jesus pode pôr fim a muitas coisas, que se podem passar neste mundo, refiro-me expressamente aos homens, que não acatam os mandamentos do meu Filho e ao facto de Satanás reinar no mundo e pôr-vos a odiar-vos uns aos outros, destruindo lares, desfazendo famílias, casamentos, atingindo jovens e crianças, por isso meus filhos, é que insisto tanto convosco, para que não abandoneis, nem as vossas orações nem os vossos sacrifícios.

Filhos, o que peço é humildade e amor ao próximo, pois quem não ama o próximo, não ama a Deus. Que nenhum de vós se considere superior ao outro, que aquele que se ache maior, seja o mais pequeno, tem de haver espírito de humildade, de obediência e de caridade.

Abri os vossos corações ao amor, amai sempre e fazei o bem a todos, mesmo àqueles irmãos que tentam prejudicar-vos.

Fico feliz com a vossa presença aqui nesta tarde, os que acolheram a verdade e vivem a verdade. Mais uma vez peço que vos converteis depressa e que continueis a rezar, pelo Mundo, especialmente por Portugal.

Eu vos abençoo, em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

 

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Festa ANIVERSÁRIO (5º)

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 16 de Fevereiro de 2004, no local das aparições (Corgo da Igreja).

 

Filho, as noites continuam e os dias surgem como o que se inicia hoje. Uma manhã bela, que se abre para ti, quando sentes que o sol te procura fornecer o clarão, através da sua luz natural.

Eu, Vossa Mãe, coberta com o meu manto cheio de graças, que espalho para todos vós, sinto que estais precisando muito dessas graças, mesmo muito, e agora. Sei filho, que és cheio de virtudes e o teu carisma é ver se Me podes ajudar fazendo o bem, porque diariamente me procuras para colher dos meus frutos, algo que tenho para doar a todos. Muito me agradas, porque compreendes. Conta Comigo. Não te faltarei, Jesus também te está olhando e vendo tudo o que tens feito por amor. Não te desesperes, quando surgir um dia, que te venha trazer coisas amargas. Lembra-te de nossa doçura. Amo-te e amo a todos sem distinção. Vê se não paras por comodismo, para que as tuas virtudes não sejam interrompidas e não demorem a chegar a ti, as minhas graças, por culpa tua.

Neste momento, abençoo-te e abençoo também aqueles que de coração estão aqui presentes. Peço a todos que não percam a coragem. Quando tudo te parecer perdido, surgirá para vós uma grande alegria.

Eu abençoo-te, assim como a cada um de vós,

Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

 

Pires:

Mãe, se a minha língua falasse como a de Santo António de Pádua, para te dizer melhor das coisas de Deus…

Quando penso em agradecer a mensagem, sinto que me falta muita coisa, para completar também a beleza de Jesus.

As palavras que escrevi foram feitas com a luz do Espírito Santo. Não devo deixar que fiquem sem resposta, pois sinto dentro de mim, a necessidade de um agradecimento bem amadurecido, porque foram palavras vossas, dirigidas a escuta com muito carinho, por isso merece resposta de gratidão. Sei que não é merecimento meu, e que tudo isso é bondade Vossa, para com os Vossos filhos.

Mãe de Jesus, agradeço-Vos a mensagem, que muito me encheu a alma, para melhor enfrentar a vida, actualmente, cheia de complicações.

Obrigado Mãe.

 

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 7 de Março de 2004, no local das aparições (Corgo da Igreja).

 

Meu filho, eu não estou longe de ti, desde o dia em que Jesus pronunciou aquelas palavras de despedida, na hora da sua morte, que assumi conscientemente até à eternidade, por manter o meu compromisso de amor. Jesus sofreu muito e eu acompanhei toda a sua agonia. Às vezes encontrava-me no meio da multidão, mas não o perdia de vista, até que tive o meu encontro. Muitos não acreditam e por isso sofrem, por não darem valor, aumentando assim cada vez mais as agonias de Jesus, ainda hoje, na sua caminhada.

Filho, acredita em Mim, que por certo a tua crença estará Nele. Jesus é filho de Deus e também meu filho. É tão certo isso, como Ele é verdadeiro. Neste dia, procura meditar no que digo e movimenta-te com a graça da tua fé e oração, sem te esquecer, de te abster de coisas vãs, para melhor completar o desejo de Deus na tua vida.

Sou tua Mãe e Mãe de todos.

O meu objectivo é unicamente amparar-te por amor, para glória e honra do meu filho Jesus. Eu abençoo-te como também a cada um de vós.

Em Nome do Pai do filho e do Espírito Santo.

 

Pires:

Divino é saber agradecer as belas virtudes, assim como ser ingrato é covardia.

O amor impera e sobra para todos.

O coração de Mãe se retalha, se divide, se doa totalmente e não sente sofrimento. À escuta Maria faz tudo com os filhos. Não importa a maneira de correspondência de cada um, o que faz a todos é por amor. Não pense ninguém que Ela se distancia dos filhos ingratos, Ela chora por querer servir a todos, e encontra dificuldades.

Procurai corresponder com a força da oração e ouvi o que Ela diz.

Basta querer e ter fé.

Agradeço-vos Mãe Santa, porque foi confiando em vós, que escrevi o que me disseste. Obrigado Mãe.

 

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 4 de Abril de 2004, no local das aparições (Corgo da Igreja).

 

Filho, sei que todos os teus cabelos estão contados e nenhuma das tuas falanges se esconderá aos olhos de Deus. Todos os teus membros se locomovem contigo. Não te precipites e confia no poder de Jesus Cristo. Movimenta-te com Ele.

É maravilhoso saber que confias inteiramente no poder que existe dentro de ti e que o exploras constantemente em busca de mais soluções para os teus problemas. Não é difícil chegar lá. Deus é a força que se move dentro de ti.

E porque não acolhê-la como é o meu desejo? Deves querer completar tudo aquilo que sentes e seguir com mais segurança. Nada mais prático do que pensar no próximo. Há muitos irmãos que também sofrem estas interrupções e se digladiam por falta de fé.

Filho, sou a tua Mãe, confia em Mim, porque me submeto aos muitos pedidos que me fazes. Acredita que nunca te faltarei. Nas tuas necessidades recorre a Mim, o meu endereço tu já conheces, moro com Jesus no teu coração. Não existe lugar mais perto para te servir. Ouviste? Então escuta e acredita.

Tua Mãe Maria.

Eu abençoo-te. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

 

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 18 de Abril de 2004, no local das aparições (Corgo da Igreja).

 

Filho, nesta manhã de chuva, que pode ser útil para uns e para outros talvez não, procurai aceitar como Deus quer. Ele é a força que movimenta todas as coisas do universo e muitos ignoram. São hipócritas, cansados do apostolado, dementes progressivamente, na vida diária, antipáticos, sobretudo ociosos, vacilantes, alegres exageradamente, aqueles que por se acharem livres, indecisos e desastrados, fazem tudo sem medir distância. Finalmente, faz pena dizer: Enxergam mas ignoram que são cegos, por não conhecerem o amor.

Meu filho, tudo isto são pancadas constantes, no Meu coração, porque todos são meus filhos, embora cada um com o seu génio, com os seus defeitos, com as suas malícias, sem amor, sem fé. Jesus perdoou a todos os seus irmãos e eu como mãe, também considero todos, ao mesmo nível para perdoar. Sê vigilante, se sentires a tua fé fracassada. E lembra-te que estou a teu lado. Recomendo-te a Jesus com as mesmas palavras, que pronunciei nas bodas de Caná da Galileia: ”fazei tudo o que Jesus mandar”.

Eu abençoo-te, assim como a cada um de vós,

Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

 

Pires:

Mãe, não são poucos os que glorificam a Deus pelo que és. A galeria dos Santos é incontável, além dos anjos que vos acompanham, glorificando o Vosso Nome. Não existe expressão que formule todo o Vosso merecimento, tudo é pouco tendo em conta aquilo que és. Nunca se ouviu dizer que alguém que precisasse de Vossa ajuda, fosse por Vós abandonado. É justo, portanto acreditar. A falta de reconhecimento, dói o coração daquele que ama.

Se nós queremos bem a Jesus, amemos também Maria, que por certo seremos correspondidos pelo seu amor, que penetrará no âmago  das  almas, para que brilhe mais a luz de Deus, dentro dos homens que precisam de iluminação divina. Estou certo que nas minhas dificuldades, basta acreditar, e Maria fala com todo o carinho.

Obrigado mãe.

 

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 2 de Maio de 2004, no local das aparições (Corgo da Igreja).

 

Filho, não importam os acontecimentos diários, o Meu trabalho é sério, porque não o faço só, e se o fizesse, talvez me faltasse alguém para me ajudar a comprovar e desenvolver a minha vida espiritual. Quando o anjo me apareceu, Eu estava só, por isso humanamente são inúmeros os que não acreditam e põem dúvidas, e por causa disso, sofro muito. Peço a todos que divulguem o meu terço, pois é com a reza do terço que repito as palavras do mensageiro de Deus, quando me visitou e ninguém ali se achava presente, a não ser Eu e o anjo que o Senhor me enviara. É por isso que peço a todos que rezem, porque repetem assim as palavras que o mensageiro de Deus – o anjo S.Gabriel pronunciou, quando da sua VISITA. A própria Escritura diz que quando duas ou mais pessoas presenciam um facto, é uma prova de verdade. Mas diante da falta de crença, ainda me alegro porque apesar da pouca fé, são muitos os que acreditam em Mim e comprovam com a repetição das palavras do anjo que Me visitou. Continua confiando e acreditando em Jesus e em Mim, certo de que trabalhamos juntos para a salvação de todos.

Eu abençoo-te.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

 

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 6 de Junho de 2004, no local das aparições (Corgo da Igreja).

 

Filhos, existem inúmeros campos com muitas vantagens que o homem poderá explorar na sua vida diária, olhando com bons olhos para o irmão necessitado. Por andarem sempre, encontrarão irmãos vossos que sofrem torturas, incompreensões, desprezos, abandonos, fome, e sobretudo miséria por falta de quem comigo possa cuidar deles. Por cada um que encontro numa daquelas situações derramo sempre mais uma lágrima de compaixão. O meu coração já vive extravasado de angústia, porque estou com todos e é-me difícil contar os que passam no caminho do abandono. Às vezes estou de joelhos, outras estou em pé, por vezes estendo as minhas mãos e vejo-os passar ao longe sem me atenderem. Se ando a cavalo, de carro, a pé, caminhando mesmo devagar, ninguém me presta atenção. Por tudo isto quase não suporto a indiferença daqueles que dizem amar o meu Filho Jesus, mas apenas com os lábios.

Filhos, não sejais como aqueles, não vos enquadreis no número dos que omitem as acções. Nas esquinas das ruas encontrar-me-eis constantemente a trabalhar em benefício dos pobres abandonados. Ajudai-me, Eu sou a vossa Mãe.

Eu abençoo-vos.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

 

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 4 de Julho de 2004, no local das aparições (Corgo da Igreja).

 

Filho, não te omitas nas dificuldades. Depois que a tua consciência acusa uma boa acção, para que te escondes da realidade? Não importam as noites, os anos os meses, os dias, as horas, os minutos, os segundos, ou mesmo a menor fracção em miniatura, não percas a oportunidade. Tens ao teu lado um livro conduzido pelo teu anjo da guarda, para que seja anotado todo o teu itinerário quotidiano. Por isso te previno, que não te afastes do cumprimento de teu dever, para que não aconteça que na hora da tua prestação de contas, ao abrir o teu diário, vejas apenas riscos borrados, por lágrimas do anjo da tua guarda. É bom que te previnas e põe em mente, que nunca te deverás omitir, evitando que se façam as coisas boas. Deus que é grandeza imensa do universo, deseja cobrir-te com a força poderosa, que desde o princípio vive escondida dentro de ti e que nada poderá fazer sem ti.

Abre as portas da tua alma praticando o bem, sem te omitires, pois só assim, terás no final o prémio das bem–aventuranças e a tua morada certa comigo no paraíso celestial.

Reza é o que te peço.

Eu te abençoo, em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

 

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 1 de Agosto de 2004, no local das aparições (Corgo da Igreja).

 

Meus queridos filhos, eis-vos aqui reunidos neste lugar sagrado, o qual prometi não deixar de pisar nos primeiros Domingos de cada mês. Eu estou no meio de vós para dar força à vossa oração. Estou aqui para partilhar as vossas dores, para incitar as vossas vontades a prosseguir no bem, para dar-vos coragem a vencerdes as dificuldades da vida que são numerosas e por vezes com problemas bem graves. Cada um tem a sua própria cruz que carrega nos seus ombros. Umas maiores, outras mais leves; e Eu gostaria que cada um de vós fosse capaz de ver na sua plenitude a dor que rodeia essa cruz, e que na sua luz cada um possa dizer para si mesmo:

“Com este sinal de Deus vencerei”

Meus filhos, porque vos deixais guiar pelas maldades do mundo, pelas mentiras, calúnias e difamações? Se a vossa fé for firme, ninguém a poderá arrancar, mas os que se deixam enganar, é porque não estão seguros. Dai graças pelos sinais e bênçãos que tendes recebido, não fiqueis aflitos com as perseguições. Vede, meus filhos, que o que eles pretendem é destruir o meu Nome e este lugar sagrado.

Rezai muito e pedi que não haja guerra, fogo, invernos rigorosos, tremores de terra e doenças, pois o mundo está muito mal. Só Eu, a vossa Mãe, vos posso ajudar a vencer o inimigo.

Filhinhos, abençoo-vos a todos, dando a cada um o que mais precisa.

Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

 

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 5 de Setembro de 2004, no local das aparições (Corgo da Igreja).

 

Filhos, os tormentos geralmente são muitos, e os nossos merecimentos, poucos para enfrentar os imprevistos.

Deus revela-se ao homem da maneira que lhe aprouver. Aquilo que vem ao nosso encontro é geralmente consentido por Ele, mas nem tudo é sua vontade; por isso devem aceitar com carinho e amor, mesmo tudo, acreditando que Deus transforma em bem o que aparentemente é um mal. Então para que vos perturbais numa tarde como esta, não prestando atenção ao que vos rodeia?

Filhos, todos sofrem, basta nós pertencermos à criação. Os acontecimentos são resenhas de Jesus, é preciso saber que tudo o que acontece, por vezes, são desígnios de Deus; se vem Dele, por certo não são coisas más, apenas surgem coisas fabricadas pelos homens e exploradas pelos mesmos. Lembrai-vos, que sou a vossa cobertura, não para apoiar os vossos erros, mas sobretudo para amparar-vos como vossa advogada, nas dificuldades contidas nos planos de Deus. Sou a Vossa Mãe, estou ao vosso lado para vossa libertação.

Seja glorificado o Nome do Senhor.

Eu vos abençoo. Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

 

 



Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo, e de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 3 de Outubro de 2004, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Pires:

Senhor, a beleza, nem todas as vezes, está no riso; nem nas palavras. Hoje amanheci alegre e sinto-me feliz, porque as minhas primeiras palavras foram dirigidas ao Senhor.

Eu pergunto-me a mim próprio: será que estou mesmo falando Convosco Senhor?

Será, que pronunciando mesmo o Vosso Santo Nome, tenha mesmo concretizado a verdade?

Como é difícil, Senhor Deus, aos meus olhos, só porque falei glorificando e sorri. Tudo isto o homem faz e deve fazer, mas nem todas as vezes vos agrada. Há quanto tempo eu penso em escrever coisas minhas para vos agradar e ao escrever é diferente, totalmente diferente às minhas inspirações. Acredito que tudo isso é do vosso desenvolvimento em mim, porque me amas.

Obrigado meu Deus, porque quando faço o que não quero é que faço o que vós quereis. Explicai-me Senhor!

 

Jesus:

Meu filho a vontade humana manobra muito o homem, o riso transmite coisas belas, mas confunde muito; por isso inspira cuidado porque o riso muitas vezes é mesclado. Existem risos puros e risos impuros; como também palavras justas e os risos tentando destruir a beleza que existe no próprio homem. Quem poderá penetrar no profundo de si mesmo! Ninguém. Só Eu, e te consciencializarei. Penetro mesmo, porque o homem é obra minha. Quando ris eu sei a maneira do teu riso, quando falas comigo eu sei muito antes o que tu vais pronunciar. Tenho a possibilidade de fechar a tua boca, teus ouvidos, tua língua, teus olhos, parar o teu coração de uma vez por todas, mas não posso, porque te respeito à minha imagem e semelhança, pelo teu livre arbítrio. Sou justiça. Quando te dei o que era meu e quando preciso de ti, não tomo o que te dei porque te respeito.

Minha Mãe também te acompanha com as suas orientações, escuta-A e verás.

 

Maria Nossa Mãe:

Meu filho, ouviste o que o Senhor disse, há risos impuros que às vezes trazem complicações, que se juntam ás que já são muitas na tua caminhada, por isso movimenta-te com a força da ORAÇÃO.

Filho, o desabamento continua como se fosse uma coisa já fabricada, para tal ocasião. Começamos diariamente e repetimos, Eu em ti e tu em Mim, observando uma só coisa quase em continuação.

Será que é o teu merecimento diante dos homens?

Será que é a tua atracção quotidiana, que penetra na marcha da tua vida?

Tudo isso são suposições tuas, para vacilares e responderes a quem te perguntar.

Filho, as tuas indecisões jogam-te muitas vezes em baixo e sofres por achares que Deus se está afastando de ti. Se pensares melhor, essas coisas não eram para ti. Por isso te surgem agonias desesperos, impaciências, cansaços da vida, insegurança, desequilíbrios e diminuição de fé.

Nada disto te poderá trazer o afastamento do Senhor. Com todos os teus defeitos, Jesus te ama e te quer salvar. Lembra-te que Eu, tua mãe Maria, estou a teu lado para te defender de todos os perigos, em toda a tua caminhada e não descansarei até que te veja salvo. Espero que correspondas com orações em toda a tua vida. Rezai, rezai muito, rezai o terço e mesmo o rosário diariamente. Fazei sacrifícios e penitência, meus filhos.

O que digo a este meu filho, digo-o  a todos vós.

Convertei-vos. Fazei muita caridade. Que ela é tão necessária. Este é o grande Aviso da vossa Mãe que vos ama.

Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

 

 



Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo, e de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 5 de Dezembro de 2004, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Pires:

Senhor, usa os meus lábios para que possa dignamente pronunciar o vosso santo nome, que essa pronúncia não seja falsa; são muitos os que dilaceram a Vossa beleza com palavras indecorosas fingindo vos amar; mas vivem bem longe da verdade pelo olhar, pelo sentir, pelo falar e, sobretudo pelo ser. Eu, Senhor escandalizo-me muito com a falta de consideração para com o Vosso Santo Nome; não me conformo com a ingratidão dos homens e sinto que também sou um deles, que muitas vezes marcho no mesmo caminho, com a mesma caminhada, e até choro os erros que pratico. Meu Deus, piedade, que pela vossa misericórdia, eu penetre em qualquer ambiente, mas para levar o Senhor. Aos meus irmãos.

Ajudai-me!

 

Jesus:

Filho, todas as vezes que me falais com carinho e amor, Eu conheço. Por isso é que as tuas meditações são equilibradas e distribuídas.

Nunca te omitas, nem tenhas preguiça de receber as minhas orientações.

Amo-te e é por isso que ando ao encalço de tuas pesquisas, para que o demónio não te tenha em seu caminho. Sei, que passas por muitas dificuldades, para me corresponder; nos dias amargos observas, todas as vezes que me encontro contigo, orientando-te, e, nas tuas quedas, Eu posso ajudar-te a levantar.

Meu servo Agostinho disse ”Deus criou-nos sem nós, mas para nos salvar precisa de nós”. Estas palavras foram minhas, transmitidas pelos meus lábios. Segue os bons exemplos em unidade com minha Mãe Maria, escutando-A e verás.

 

Maria Nossa Mãe:

Filho, seja glorificado o Santo Nome de Jesus. Essa deve ser a tua pronúncia diária ao amanhecer, ao anoitecer, ao deitar e ao levantar. Que seja mesmo exaltado o Nome do Altíssimo. Não é difícil, é mesmo muito fácil, só que esta glória não deve sair só dos lábios, como muitos filhos fazem, pois Ele mesmo disse: ”… que muitos o honravam apenas com os lábios.”

Será que o coração em tais ocasiões, está mesmo unido a Deus? Previne-te para tais momentos que não são poucos, são muitos. Às vezes procuro-te e não te encontro, estás escondido distante de Mim, mesmo em oração. Por que te isolas? Por que foges da Minha presença? Cada vez que sinto o teu afastamento, derramo lágrimas de tristeza, porque não acho motivo, mesmo sabendo que és sujeito ao sofrimento.

Filho, sede vigilante, vem a Mim pela oração, não é difícil a tua chegada a Jesus, ao trono da glória. Nas horas difíceis põe as tuas mãos no teu coração, reza o meu rosário, pois é rezando, que poderás vencer as tentações. Foi orando no horto das oliveiras, que Jesus falou ao Pai e adquiriu meios para levar a cruz, até que ressuscitou.

Filho, só pela força da oração, poderás ajudar-me e levar consolo a alguém, pelas graças que precisas receber de Mim. Rezai! É o que vos peço.

Eu te abençoo, o que te digo a ti, também é para todos.

Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

 

Pires:

Mãe, O Vosso convite é para trabalharmos em unidade para poder vencer. Ninguém pode vencer só. Tudo o que o homem realiza é resultado da sua obediência ao olhar do Senhor. A minha tranquilidade é aquela que o amor me oferece, e eu o seguirei, para depois sentir de perto, a profundidade de uma gratidão. Só existe um caminho: obedecer e amar. Amar mesmo. O amor puro é difícil, mas o amor puro é aquele que Deus recomenda, diante do que me falaste. Mãe, posso observar que em vós ele existe porque amas de verdade. E eu, só poderei compensar-Vos agradecendo pelo que és. Por isso Vos digo:

Obrigado Pai, obrigado Mãe.

 

 

 

 

 

 

 



Para ajudar a divulgar _ [folha-A4] _ [folha-A3] _


Hino à Mãe da Bondade, Virgem do Sobreiro. “[Letra .PDF]”



Nota explicativa:

Esta aparição é apoiada no decreto da Congregação para a Propagação da Fé (AAS 58/16 de 29 de Dezembro de 1966, que defende os cânones 1399 e 2318, mercê da intervenção e aprovados por SS Paulo VI e publicados por sua vontade onde diz: “Autoriza–se a divulgar mesmo sem licença expressa da autoridade eclesiástica escritos referentes a novas aparições, revelações, visões, profecias e milagres, contando que se observe a moralidade Cristã em geral”. Ao publicar revelações, aparições ou quaisquer outras graças de Jesus e de Maria, bem como de Seus Anjos e Santos, este grupo de amigos da Nossa Senhora Mãe da Bondade, quer deste modo dar a oportunidade a todos os que desejam conhecer e estar informados, de tão maravilhosas manifestações do céu, na terra, segundo a liberdade e livre arbítrio de cada pessoa.


Lembramos a todos:

Lembramos a todos que o terreno do local das aparições é propriedade privada, embora ainda não esteja devidamente vedado, e é local de oração e devoção católica, por isso solicitamos às pessoas que respeitem o local e todos os presentes, reunidos em oração, sem interferir nas celebrações, e nos espaços envolventes que são privados.
Todos os que desejam se aproximar no Coração de JESUS e de MARIA, são bem vindos, mas haja silêncio e respeito, e roupas adequadas sem provocações, como o pediu a Nossa Senhora.

Procurar

PortugalEnglishSpainFrench