Mensagens 2021

 

Ano 2021

Mensagens reveladas neste ano.



 

Descarregue a mensagem deste mês para imprimir, em MENSAGEM .PDF

Mensagem de 3 de JANEIRO de 2021

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF

Meus irmãos e irmãs, eu Arcanjo Miguel, estou aqui novamente, para deixar uma mensagem da Nossa Mãe do Céu.
Antes de ler a mensagem, queria dizer-vos irmãos, Amem, amem, amem muito o Senhor Jesus Cristo e à sua Mãe Maria Santíssima! Amemos com sincero amor fraterno!… Assim, os nossos corações unidos e assim ligados, serão salvação certa para nós, no tempo de dura prova.
Meus irmãos e irmãs, convertam-se, arrependam-se dos seus pecados!… Jesus os Ama tanto, que basta que veja só uma gota de amor, por Ele, e já perdoa uma infinidade de pecados e ingratidões.
Meus irmãos, Amem o Senhor e á Sua Mãe!… Amem-se com sincero amor fraterno!… Assim, os vossos corações unidos e assim ligados, serão salvação certa para vós, no tempo da dura prova.
Acolham meus irmãos, urgente convite à conversão!… O nosso Senhor Jesus Cristo e a Nossa Mãe do Céu, não quer perdê-los, por isso, voltem irmãos para Deus o mais urgente possível, por meio de mim o vosso irmão Arcanjo Miguel.
Eu os abençoo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Ámen
Miguel

Mensagem da Nossa Mãe do Céu

Meus filhinhos queridos, começou mais um ano, rezai, rezai, rezai muito para que este novo ano, seja de muita graça e de paz de Deus.

Filhos é nesse tempo que estamos numa batalha decisiva desta epidemia que duplicou para muitas nações, no tempo do cálice de dor.

Eu não vejo meus filhos, a pedirem pela oração a cura desta epidemia, nem meus filhos prediletos sacerdotes nas missas. Peçam meus filhos a cura desta epidemia e das doenças, porque enquanto estiverem sobre a terra precisam pedir a Deus aquilo que necessitam. É neste momento presente, que precisam muito de Deus para terem uma vida de paz, alegria e cura e que não falte aos vossos corações a maior bênção que é Deus. É nesta hora precisamente para que se invoque o Nome de Jesus Cristo, manifeste repetidamente nestes tempos difíceis do vosso século, votado a assistir a grandes acontecimentos dolorosos.

A partir deste ano, os homens verão ainda mais fortes os castigos naturais, e as mudanças de muitas nações. Portugal será o país que menos sofrerá, mas virão dias de dores, de sofrimentos para muitos Portugueses.

Meus queridos filhinhos, começai este novo ano ao meu lado, porque estão prestes a chegar para vós os momentos mais difíceis, mais dolorosos. Estão mais próximos do que imaginais. Pois somente assim vos encontrareis seguros e protegidos ao Meu lado.

Hoje vos revelo tudo isto para que todos estejam preparados. Meus filhos para evitar esses castigos, façam penitência e oração, isto é, a Cruz e Meu Santo Rosário.

Meus filhinhos, muitas provas, estão na terra, mas podem vir outras piores. O homem precisa refletir um pouco mais sobre tudo isso que está acontecendo.
Este novo ano é um alerta. É um alerta, meus filhos, porque a humanidade não está bem. A humanidade está muito doente. É uma doença que não é só na matéria, é a doença da alma, do coração – o vazio, a ganância, e a preguiça.
É por isso meus filhos, que Deus nos coloca numa missão de oração. É a nossa defesa! É a defesa da vida! É a defesa dos inocentes, dos mais fragilizados, daqueles que sozinhos não conseguem se defender.

Eu, Maria, a Mãe da Bondade, tenho uma missão. Vós também têm uma missão. Nós todos juntos temos uma única missão. O Céu tem o amor de nos dar essa missão. É uma missão de vida, uma missão de força.

Imagine meus filhos, se hoje o Céu lhe tirasse essa missão de ser peregrino, de ser um fiel instrumento, de usar a sua sabedoria. Sabe meus filhos que a sua inteligência é Deus em vós. Porque Deus Espírito Santo age em vós. A sua graça é a graça de Deus em vós.

Por isso, meus filhos, não precisam ter medo. Enfrentem as dificuldades. Enfrentem as provações. Se estiverem enfrentando um grande desafio, não tenham medo. Se tiverem um problema, confiem esse problema ao Coração de Jesus. Peçam sempre proteção a Deus. Saibam que Deus não abandona ninguém, filhos! Eu sei o quanto o Céu vos ama! Eu caminho com o Céu com o objetivo de trazer para os filhos o amor de Deus.

Então filhos, lute por esse amor. A maior bênção da vossa vida é estar na graça desse amor de Deus. Tudo lhes será confiado em abundância.

Meus filhos queridos, repito novamente, rezem muito pelo vosso Papa Francisco, ele está a ser conspirado dentro do Vaticano por uma seita maligna. Esta seita, existe entre os servos sagrados dentro do Vaticano, os quais são impotentes contra esse grupo do mal, que se infiltrou na Igreja Católica desde há séculos. Eles são responsáveis pela distorção da verdade dos ensinamentos do Meu Filho Jesus Cristo, têm adulterado a verdadeira doutrina da Igreja Católica. Tanta confusão tem sido disseminada por esta seita de ímpios, mas oculta, que os meus filhos se desviaram da verdadeira Igreja. Essa seita meus filhos, planeiam substituir o vosso Papa Francisco, por um ditador de mentiras. Ele quer criar uma nova igreja em aliança com o anticristo e o seu grupo, a fim de enganar o mundo.

Grandes divisões surgirão dentro das fileiras de cardeais, arcebispos, bispos e sacerdotes. Um lado contra o outro. Os verdadeiros discípulos terão que se esconder e pregar em privado ou então serão mortos.

Vai estar a verdadeira Igreja, escondida, para os verdadeiros Fiéis que vão ter que se juntar a fim de praticar a sua fidelidade ao Meu Eterno Pai.

Essas organizações ocultas meus filhos, com poder nos governos maçónicos, têm um plano para destruir a fé e fazer desaparecer todo o princípio religioso, para dar lugar ao materialismo, ao ateísmo e ao espiritismo.

Quando isso acontecer meus filhinhos queridos, o jugo do Senhor Jesus Cristo, se sucederão terríveis castigos: um banho de sangue, profanação e encerramento das Igrejas, martírio dos fiéis, finalmente, apostasia generalizada.

Meus filhos precisam despertar! Não é pelo fato de estarem em suas casas, retirados, que devem ficar divididos e individualistas. Pelo contrário, devem estar mais unidos e fortes! Jesus disse: Quanto maior a luta, maior deve ser o exército. Então filhos, têm que ser unidos! Porque o inimigo lança armadilha perfeita para que nela o homem caia.
Filhos, prestem bem atenção: o demónio não lança qualquer armadilha! Nesse tempo de peste, de sofrimento, tem que ter muito cuidado para não cair na armadilha do demónio. Porque ele está aí! Ele é mentiroso e isso já o sabeis, usa de todos os artifícios para enganar os filhos da Luz. Nada do que diz ou age é verdadeiro!
Ele está em todos os lugares, principalmente na vida das famílias, dos nossos jovens e das nossas crianças.

Antes de terminar meus filhos queridos, peguem nas minhas mensagens, escutem-nas, leiam-nas todas de novo, principalmente do dia 02 Janeiro de 2011. (_ver ano 2011_)

Continuai a rezar pela vossa nação e pelo mundo inteiro, pelos sacerdotes e pelo vosso Papa Francisco.
Amo a todos vós, filhos queridos. Dai-me um pouco do vosso amor também.
Eu, a Mãe de Jesus Cristo, Maria, Mãe da Bondade, dou a Minha Bênção e faço-o em nome de Deus Pai, Filho e Divino Espírito Santo. Que Eles vos abençoem e vos guardem. Ámen

Maria, Mãe da Bondade

(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

INFORMAÇÃO: No próximo mês de Fevereiro, o dia 16, dia da festa do aniversário da primeira aparição, coincide como em 1999 com o dia de Carnaval.
( Ir para a página “HISTÓRIA” )

 


Oração mês de Janeiro (03-01-2021)

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF

Santa Mãe de Deus, Imaculada Conceição, cheia de graça,
sede a nossa salvação neste perigo de desgraças.
Sendo a Mãe do Deus humanado, que por nós expirou na cruz,
que pedirás, ó Senhora, que vos negue o bom Jesus?
Advogada celeste, desta pobre humanidade,
perdão, Senhora, alcançai-nos da Divina Majestade.
Dissipai desta cruel epidemia, Poderosa Intercessora,
como a cabeça esmagastes, da serpente enganadora.
A natureza, Senhora, ao vosso Filho obedece,
e o vosso Filho que a rege, não resiste à vossa prece.
Assim seja
Ámen

 (Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

 



7 de FEVEREIRO de 2021

Irmãos e irmãs da nossa pátria e de todo mundo, peregrinos fieis da Nossa Senhora Mãe da Bondade, a pedido do irmão Fernando Pires, informamos que no passado Domingo dia 7 de Fevereiro, na sua capelinha em sua casa, os três Arcanjos, Miguel, Gabriel e Rafael, revelaram que neste mês de Fevereiro, a nossa Mãe do Céu, Mãe da Bondade, vai apenas revelar a Sua mensagem no dia 16 de Fevereiro, dia da festa do aniversário da primeira aparição no local Corgo da Igreja, em São Marcos da Serra.
Como nos recomendou a nossa Mãe do Céu, “Neste mês, Meus filhos, não podendo sair das vossas casas e cumprindo as regras e ordens governamentais do vosso país, façam novamente das suas casas Igrejas.
Por isso, devemos cumprir com as regras das autoridades sanitárias das nossas áreas de saúde, como nos pede a nossa Mãe do Céu. (Não podemos nos deslocar ao local).
Mantenhamo-nos todos unidos em oração e unidos aos Corações de Jesus, Maria e de São José

 



Descarregue a mensagem deste mês para imprimir, em MENSAGEM .PDF

Mensagem de 16 de FEVEREIRO de 2021

Festa ANIVERSÁRIO (22º)

3º Aniversário do Milagre Eucarístico

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF

Meus irmãos e irmãs, nós Arcanjos, Miguel, Gabriel e Rafael, estamos aqui nesta capelinha do nosso irmão Fernando, para deixar mais uma vez uma mensagem da Nossa Mãe da Bondade.
Estamos aqui hoje, para dizer a verdade a respeito desta epidemia.
Este vírus irmãos, não é obra dos laboratórios e de satanás, mas eles aproveitaram uma parte dele, mas não foram eles que criaram.
Pensem bem meus irmãos o seguinte, os homens estão destruindo as bases deles há muito tempo. Sim eles têm pessoas encarnadas no planeta que agem exatamente do que eles querem. Então irmãos, tudo se baseia nisso. Vós colhem o que vós plantam. O que o homem fez ao longo do tempo? O homem desmatou, invadiu, incendiou as florestas, mudou o habitat dos animais, alterou o ciclo normal de equilíbrio que havia em todo o planeta. Então muitas doenças que vós têm hoje eram doenças exclusivas do equilíbrio da floresta. Tudo existe meus irmãos em equilíbrio. Doenças que são transmitidas por insetos e animais, são consequências do quê? Da exterminação de muitos pássaros, de muitos animais terrestes que comiam insetos.
Então o desequilíbrio dessas espécies de insetos avançou para as cidades e aldeias. E aí irmãos tudo começa a aparecer, doenças novas que ninguém conhecia causando mortalidade, causando pânico. É aí também, onde entram os laboratórios e satanás: disseminar o pânico através da sua média. Isso cria o quê irmãos? Cria o pânico, e medo. Hoje irmãos não têm como negar, é consequência das suas próprias acções. O homem desequilibrou o planeta terra, por isso estão sofrendo o resultado deste desequilíbrio.
Bem meus irmãos e irmãs, o aviso está dado como essa epidemia e outras surgiu entre vós.
Não estamos negando, que não existe uma epidemia, existe, vós criaram e atraíram isso. Então agora ajam corretamente, pelo menos isso, para que todos possam ser salvos, por meio da Misericórdia de Deus e nossa Mãe do Céu!
Nós os Arcanjos, Miguel, Gabriel e Rafael, estamos prontos para ajuda-los.
Basta que nos peçam com confiança e de coração nas vossas orações.
Vos abençoamos em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen

Miguel, Gabriel, Rafael

 

Mensagem da Nossa Mãe do Céu

Meus filhinhos queridos, hoje dia das minhas aparições não podeis ir ao Meu Santuário Corgo da Igreja, para agradecer a Deus, pelos vinte e dois anos da Minha vinda aquele lugar Sagrado.
Agradeço-vos na mesma ao ver-vos a rezar o Meu Santo Rosário nas vossas casas, já sinto-Me homenageada com o carinho dos meus filhos.
Este ano meus filhos, vai ser um tempo de muitas batalhas, porque é um tempo de justiça de Deus na terra. Vamos estar cercados pela proteção do Coração de São José, que vai-nos valer e socorrer a cada coração nos momentos de sofrimento.
Neste novo ano meus filhos, São José vai ser o Pai das Famílias, o protetor de todas as famílias do mundo inteiro. Quero que todos vós, possam se unir a Ele, com força, devoção e humildade.
Meus filhos, pela oração Jesus Cristo pode pôr fim a muitas coisas que se têm passado neste mundo, referindo expressamente esta epidemia.
A humanidade não pode se dividir! Ela precisa se unir, principalmente em oração. O povo de Deus está muito dividido! Cada um quer sozinho mostrar a essência de algo que precisa de união para ter essência.
Filhos, é hora de reconhecer os erros… É hora de unir-se a Deus.
A tenebrosa mão do mal se fecha sobre a humanidade, atacando fortemente a humanidade para mudar sua mentalidade e perturbá-la, para levá-la ao medo descontrolado, oferecer-lhes segurança e prometer estabilidade e, assim, controlá-los como eles controlam as populações nas cidade e aldeias. Eles têm tudo preparado para levá-los ao pânico, não deixem que eles vos levem para essa armadilha. Tenham em mente meus filhos, que não é o fim do mundo.
É de suma importância filhos, que cada um olhe para seu interior e revele o verdadeiro ego humano com quem andam.
Não é hora de viverem na incerteza nem no desconforto, nem na inveja, no orgulho, na ambiguidade, essas baixas paixões lhes farão crescer dentro do mal que o demónio envia aos homens para que caiam em suas armadilhas e esqueçam que foram redimidos por Meu Filho Jesus e não estão sujeitos ao mal, mas ao bem.
Continuem meus filhos, sem medo desta epidemia, não sejam vítima do medo, estejam cientes do Amor Divino para que não percam a vossa fé e permaneçam na Esperança e na Misericórdia Divina.
A cura que o mundo mais precisa, vai além deste vírus que hoje leva o mundo a fugir, a se recolher dentro das vossas casas. É um vírus muito maior do que este: O pecado! Só o Espírito Santo pode nos conduzir à luz para vencer esta epidemia, não são essas vacinas que vos vão curar.
Agora, depende de vós filhinhos! A graça está aí. Valorizem! Acreditem! Tenham fé! A graça está aí, Deus está iluminando o mundo com a misericórdia, a piedade, a fortaleza.
Ele está dando todas as graças. Agora, estão nas vossas mãos, filhos! Eu espero, como Mãe de Deus e vossa Mãe, que saibam vencer esse momento, o caminho mesmo que seja estreito, cheios de espinho, de batalha, não temam e não se deixem levar pelo medo.
Por isso meus filhos, Jesus nos pede que abramos bem os nossos olhos aos sinais de Deus. É o momento, em que tem que estar mais íntimo com Deus.
Não temam a fome que está vindo por toda a terra ou a queda da economia global, o único justo, verão, é o Pai Eterno e Ele não abandona o seu povo.
Meus filhinhos queridos, vou repetir-vos mais uma vez, convido-vos a lerem as minhas mensagens antigas e estarem atentos aos sinais que vos predizem as grandes coisas que muito em breve irão acontecer. A humanidade não tem colocado em prática as mensagens que Eu a Mãe da Bondade, tenho trazido ao longo desses vinte e dois anos. Se vos falo e exorto, é para o vosso bem.
Escutai-Me enquanto há tempo meus filhos. Estais vivendo dias decisivos e que aqueles que tem olhos vejam e os que tem ouvidos que ouçam. Rezem, a fim de que no tempo de maior perseguição sejais preservados e permaneçais de pé à espera de Cristo, que muito em breve vem para julgar e findar definitivamente com o tempo da provação.
Fiquem alertas! Meus filhos, resistam, não sejam pegos de surpresa, sejam conscientes que são filhos do Meu Filho Jesus Cristo, mantenham-se em estado de graça, tudo por Cristo, nada para satanás, fiquem dispostos a viver para Meu Filho Jesus, dessa forma eles não terão sucesso em transformá-los.
Nem tudo que acontece tem lógica para o homem, os planos Divinos não estão na lógica humana. O que deve ser cumprido é cumprido, não quando o homem o diz, mas quando é decretado pelo Céu.
Meus queridos filhos, eis que tudo está a ser cumprido, a caridade de Deus Nosso Senhor é para o seu povo. Em breve se manifestará na Sua Grandeza de levar consigo todos os filhos, todos aqueles que com Amor, Verdade e Fidelidade O seguiram, serviram, adoraram e amaram.
Abram bem os vossos olhos, meus filhos, vejam o que acontece a nível mundial!
O chip não é uma fantasia…
Não lhes falo como lhes falei meus filhos no passado, falo para uma geração que fez grandes descobertas, mas não chegou a descobrir a quem servem quando se agitam contra a Lei de Deus.
Os castigos estão à porta. As ordens de Deus, todas serão cumpridas.
Uma das coisas que Jesus disse meus filhos: Vós estão cada vez mais perto da minha justiça! Na verdade, a Palavra de Deus nos fala da grande ira de Deus. A ira de Deus é a justiça de Deus.
Ele também disse: caminhai, mas caminhai com amor no coração. Ele pediu que fôssemos mensageiros do amor. E, que a nossa rede fosse justamente o amor, para pescar as almas que se encontram perdidas no meio de tantas trevas. Meus filhos, quais são as trevas? Às vezes, o homem confunde as trevas com a escuridão da noite. As trevas é o orgulho, egoísmo, inveja, ciúme, mentira, preguiça e tudo aquilo que leva ao pecado.
Meus filhos queridos, Jesus Cristo deixou arcas de salvação. São os Meus Santuários na terra, os locais das Minhas Aparições. Peço aos filhos que orem. Afaste o desânimo com a oração. Sejam felizes e alegres! Tenham força, coragem, busquem a Deus a todo o momento.
Precisamos animar nossos jovens. Precisamos vencer o desânimo e a depressão e entregar nosso coração: Abri-lo para Deus! A depressão pode ser curada quando trabalhamos para os outros. Temos necessidade de exorcismo. Muitas vezes, somos vítimas de traumas que surgem de gestações difíceis. O pecado de Adão e Eva nos acompanha até hoje. Todos precisam de exorcismo. Vamos pedir a Jesus que nos exorcize. Porque Ele é o grande exorcista.
Esses vinte e dois anos da minha missão como Mãe da Bondade – Mãe Imaculada, Maria de Nazaré, são para mostrar a vós filhos, que sem Deus não poderão vencer. Não existe, em algum momento da vida, outra solução quando a necessidade chama-se conversão. Não existe outra solução quando o sofrimento é um problema causado pelo pecado, mas existe o Salvador, que é Jesus Cristo. Hoje Eu quero pedir à Santíssima Trindade apenas essa graça para o mundo, porque Eu sei que não estão preparados para passar pelo que passarão. Eu sei que precisarão de muita bondade e misericórdia do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Mas cada um faça o seu pedido ao Céu. Vós filhos podem mudar muitas coisas, inclusive, solucionar essa dor que o mundo, hoje, sente deste vírus.
Jesus pode fazer um milagre, sim filhos! Basta aceitarem a cruz, acreditarem na misericórdia e terem a certeza de que o milagre pode ser operado na vida de várias formas.
Ao terminar esta mensagem meus filhos, peço-vos que não liguem às notícias que estão dando nas vossas televisões, ficarão mais assustadoras. Quanto mais o medo que eles emanam a vós, observem, mais o vírus se alastra.
Pensem meus filhos, que este vírus é uma simples gripe, que se pegassem no dia a dia correriam o mesmo risco.
Então não tenham medo, repito novamente tenham confiança na Misericórdia de Jesus Cristo.
Rezem, rezem, rezem muito meus filhos, a vossa oração sincera e perfeita, dou-vos a certeza de que tudo se concretizará em breve, segundo os desígnios de Deus.
Ficai todos com a paz de Deus. Eu Me despeço de todos vós, com o Amor de uma Mãe que nestes vinte e dois anos, foi ouvida, seguida e glorificada por vós.
Abençoo-vos em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen

Maria, Mãe da Bondade

(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

 


Oração mês de Fevereiro (16-02-2021)

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF

Senhor Jesus Cristo, Médico dos médicos, que curastes com amor os enfermos, e nunca deixaste de acolher a todos, vinde em nosso socorro, neste momento em que o medo nos aprisiona.
Libertai-nos do mal da epidemia, que avança sobre o nosso Portugal e todo o mundo.
Nós acreditamos, Senhor, que tudo pode ser mudado pela nossa força da oração.
Olhai por todos aqueles filhos que estão infectados com o vírus.
Acolhei junto a Ti as almas de tantas vítimas desse vírus em todo o mundo.
Concedei-nos a sabedoria para seguirmos as orientações necessárias neste momento em que caminhamos lado a lado com o medo do contágio.
Dai-nos Tua mão e concedei-nos a paz diante desta tempestade que nos rouba a serenidade.
Em Ti confiamos, e em Teu Sagrado Coração nos refugiamos neste momento em que o mundo clama por Tua infinita misericórdia.

Assim seja
Ámen

 (Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

 



 Descarregue a mensagem deste mês para imprimir, em MENSAGEM .PDF

Mensagem de 07 de MARÇO de 2021

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF

Meus irmãos e irmãs, nós Arcanjos, Miguel, Gabriel e Rafael, estamos aqui novamente nesta capelinha tão bonita do nosso irmão, para deixar a mensagem do mês de Março da Nossa Mãe da Bondade.
Estamos muito tristes, porque muitos irmãos e irmãs, discordaram da nossa mensagem que demos no mês de Fevereiro, a respeito desta epidemia, onde nós dizíamos que o vírus não eram obras dos laboratórios e de satanás, mas sim dos homens, mas que eles aproveitaram uma parte dele. Porque também sabemos irmãos, que existirão determinadas epidemias, doenças que pode reduzir a população mundial e que são criadas em laboratórios.
Na nossa mensagem não falamos da poluição atmosférica mundial, também é obra dos homens, que está matando muitos irmãos, economicamente desfavorecidos, especialmente em nações em desenvolvimento que têm vindo a ficar para trás na adopção de medidas de combate à poluição atmosférica. A poluição atmosférica irmãos é muito prejudicial para a saúde humana e o ambiente, tem vindo a aumentar cada vez mais e a causar cada vez mais mortes.
Meus irmãos, vós estão expostos a muitos metais pesados e a vários produtos químicos, altamente tóxicos, diariamente, que estão no ar, na água, nos alimentos, nos mares e nos solos, e que ignoram esse facto.
Na verdade irmãos e irmãs vários países, devem já reduzir à poluição atmosférica, o mais rápido possível, ou então correm grandes riscos de não poder respirar ar puro.
Para terminar meus irmãos, Nós os Arcanjos, somos porta-voz do Senhor e não de satanás, nunca mais discordem das nossas mensagens. Por isso, irmãos, povo de Deus, ouvi esta recomendação, gravai-a nos vossos corações e encontrareis a Paz.
Nós, vos protegemos, e vos devemos guiar até ao Imaculado Coração de Maria. Vinde a nós, e vos ajudaremos.
Permanecei, com a Bênção do Pai, do Filho e do Divino Espírito Santo. Ámen

Os Arcanjos
Miguel
Gabriel
Rafael

 

Mensagem de Nossa Mãe do Céu

Meus filhinhos queridos, Eu os acolho com Meu Coração e sei que Jesus também lhes acolhe. Neste dia, um dia muito especial de oração. Tempo de Santidade que é o tempo quaresmal. A Quaresma é um tempo de reflexão, de oração e de silêncio.

Há muita dor! O mundo precisa muito de oração. Como mudar tudo isso meus filhos?

Orando e suplicando por misericórdia ao Coração de Jesus Misericordioso.

Vós, filhinhos estão em um tempo de graça, o tempo da Quaresma, que é um tempo de acolhida e de reflexão. Mas é também um tempo difícil, de perseguição, de tribulações e de divisões.

Meus filhos, olhe para Jesus neste tempo tão especial em vigília, em oração, neste tempo de jejum, de silêncio, de paz!

É triste ver tantos inocentes, tantos jovens, não tendo a felicidade de contemplar a paz sobre a terra, vivendo em guerra! Vivendo a dor, as lágrimas de um mundo no qual falta tanto amor.

Neste tempo quaresmal, fazemos a reflexão do amor de Jesus Cristo por nós. O que Jesus fez por nós? Morreu por cada um de nós. Deu a Sua vida! Caminhou segundo a vontade do Pai para que cada coração contemplasse a glória, a ressurreição, a felicidade maior, que é saber que tudo é do Pai: nossa vida, nossa caminhada.

Este é um tempo em que a humanidade precisa muito, valorizar mais esse encontro com Jesus, essa busca. É preciso estar na presença d’Ele, dobrar os joelhos, ter esse momento de fé único entre nós e Jesus, que é Deus! O tempo quaresmal nos convida a viver com Jesus. Essa é a maior alegria. É o que podemos fazer de melhor, é a nossa volta para Jesus. O mundo está cansado e ferido, o mundo está perdido, porque o homem vive a individualidade, a indiferença e a desigualdade.

O homem quer sempre estar à frente de Jesus na ciência, na sabedoria, no desenvolvimento, na tecnologia, no conhecimento, nas experiências. Não existe ninguém meus filhos, que possa estar à frente de Jesus. Quem quiser estar à frente vai cair! Porque não vive os Dez Mandamentos da Lei de Deus! Não sabe esses mandamentos, por isso não vive! Quem sabe, vive! Ele sempre será o caminho, a salvação, a verdade e última tábua de salvação.

Este é um tempo de adoração, de meditação, de examinar a sua consciência, de penetrar fundo em seu coração e ver onde dói, onde está a ferida. Procure por aquela ferida que precisa de muita cura, mas por orgulho, por egoísmo, não procura curar, que é o perdão, a conversão.

Para isso filhos queridos, a cura é a oração, é o Santo Terço, o Santo Rosário. Os mistérios do Santo Rosário, são lindos. Eles podem transformar a sua vida, a Santa Igreja. Porque a Palavra de Deus é Palavra que salva!

Gostaria muito que nesta Quaresma, os meus filhos predilectos sacerdotes se convertessem em almas vítimas pela conversão dos pecadores e a salvação da humanidade. Satanás se oculta debaixo de vários disfarces de aspecto de bom e caritativo, de aparência intelectual e santa, porém, no fundo, o que ele tem em vista é criar divisão, heresia e confusão.

A Igreja de Jesus Cristo apresenta-se chagada pelo contágio maléfico da infidelidade e da apostasia. Aparentemente tudo corre bem. Na verdade, filhos, ela é invadida por falta de fé. Muitos bispos, sacerdotes, religiosos e fiéis não acreditam, já perderam a verdadeira fé em Jesus Cristo e no Seu Evangelho.

Desejo meus filhos, que todos rezassem por eles cada vez mais! Unidos a Mim, a Mãe da Bondade, com o Céu, com a Sagrada Família e com São José. Este mês é dedicado a Ele. São José meus filhos foi exemplo de silêncio e de perfeição! Foi o que Jesus Cristo desejava Dele: amor, compromisso, responsabilidade e fidelidade. Buscou a aperfeiçoar-se no caminho de Jesus. Que Ele faça de vós um coração unido e forte.

Eu gostaria muito meus filhos, lembrar-se Dele neste mês no dia dezanove, agradecer a Deus, e ter como um grande protetor das famílias, aquele que, com carinho, foi um instrumento de Deus para dar ao Menino Deus o amor, o carinho e a proteção.

Para proteger e socorrer as famílias de todo o mundo, que se encontram a desmoronar, sem sabedoria, sem discernimento, sem caridade, sem piedade.

Então meus filhos no dia de São José, devem estar com o seu coração feliz, mesmo que os seus olhos lhe oprimam por falta de oração na sua vida, porque a Quaresma é o tempo em que mais o demónio atormenta a humanidade.

Lembrem-se também, que no dia dezanove, em que vão fazer o jejum, a este jejum vão colocar nas mãos de São José, para que Ele conduza as vossas necessidades, que hoje tanto precisam muito, porque Ele sabe que necessitam muito de bênção, talvez mais do que vós mesmo, neste momento.

Vamos colocar todos os filhos do mundo inteiro, as nossas vidas nas mãos de São José, e Ele é um Santo que vai proteger a humanidade com muito carinho. O coração de São José sempre foi um coração protetor, um coração que protegeu tanto, com amor e alegria o Menino Jesus, e hoje protege crianças, jovens, famílias, a Santa Igreja.

Que São José interceda por nós, por esse vírus, em especial pelo vosso Papa Francisco, que hoje é o último dia da sua visita ao Iraque e que neste momento está a celebrar a Santa Missa para todos os católicos e não católicos. Os nossos corações, Meu e do Meu Filho Jesus, saltavam com muita alegria, ao ver o Papa a celebrar.

Que ele traga a paz para todos os Iraquianos

Vi também meus filhos o vosso Papa andar por todos os lugares, onde foi visitar sem máscara, isso foi muito emocionante para Mim, filhos.
Permaneçam sempre meus filhinhos, sob a proteção do Pai, do Filho e do Divino Espírito Santo, também sob a bênção grandiosa de São José sobre a vossa vida. Ámen

Maria, Mãe da Bondade

(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

 


Oração mês de Março (07-03-2021)

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF

Ó glorioso São José, a quem foi dado o poder de tornar possível as coisas humanamente impossíveis, vinde em nosso auxílio, nas dificuldades em que nos encontramos.
Tomai sob a vossa proteção a causa importante que vos confiamos, para que tenha uma solução favorável.
Ó Pai muito amado, em vós depositamos toda a nossa confiança.
Que ninguém possa jamais dizer que vos invocámos em vão.
Já que tudo podeis junto de Jesus e de Maria, mostrai-nos que a vossa bondade é igual ao vosso poder.
São José, a quem Deus confiou o cuidado da mais Santa Família, nós vos pedimos: sede, o protetor da nossa família, e alcançai-nos a graça de vivermos e morrermos no amor de Jesus e Maria.
São José, rogai por nós, que recorremos a vós. Ámen

 (Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

 



Descarregue a mensagem deste mês para imprimir, em MENSAGEM .PDF

Mensagem de 04 de ABRIL de 2021

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF

Meus queridos irmãos, eu Arcanjo Miguel, servo do Senhor e da Virgem Maria, vos saúdo e vos dou a Paz! Trago a mensagem da Nossa Mãe do Céu para este irmão Fernando, para transmitir a vós os pedidos que Ela vos pede.
Hoje dia de Páscoa, irmãos e irmãs, fugi de todo o pecado, tudo aquilo que vos afasta de Deus e de Maria Santíssima, de tudo aquilo que perturba a vossa paz, e de tudo que vos puxa para baixo. Persevereis irmãos nas orações que foram dadas pela Nossa Mãe do Céu.
Ela pede para rezar muito meus irmãos!
O aviso está próximo! O milagre está próximo! O castigo também!
Convertei-vos sem demora! Não deixeis para amanhã, porque este amanhã poderá nunca chegar para vós. Convertei-vos já hoje! E então podereis ter a certeza de que Deus e a Virgem Maria estarão sempre de mãos dadas convosco e mesmo quando vos faltarem as forças, mesmo quando tropeçardes em vossas misérias, porque Eles irmãos vos tomarão pelas mãos, vos erguerão e vos colocarão de novo em marcha no caminho da Salvação.
Eu vos amo a todos vós, sou vosso irmão que tanto bem vos quer.
Dou-vos neste momento a minha bênção e a Minha Paz.

Irmão Miguel

 
Mensagem da Nossa Mãe do Céu

Meus filhinhos queridos, hoje Domingo, dia de Páscoa, que não podeis comemorar comigo, a Ressurreição do Meu Filho Jesus Cristo, Eu, Maria Mãe da Bondade, a Mãe do Amor e da Misericórdia digo-vos: Escutai filhos com Amor as palavras do vosso Papa Francisco nas vossas casas, que são dirigidas para ele e também para vós.
Meus filhos novamente os nossos Corações, saltaram de alegria, ao ver o Vosso Papa, no dia de Ramos, a celebrar a Santa Missa, sem máscara. E com muita tristeza, ver outros filhos prediletos assistirem a Santa Missa, com máscara. Por isso filhos, defendei com amor e coragem aquilo que prega o vosso Papa.
Alegrai-vos filhos comigo, porque Jesus Crucificado e Morto, Ressuscitou, com a Sua Glória, Imortal, para nunca mais morrer.
Peço-vos filhos que reflitais sobre o profundo Mistério da Paixão, Morte e Ressurreição de Meu Divino Jesus Cristo. Peço também a ter sincero arrependimento dos vossos pecados e a voltarem com sinceridade para o vosso Deus. Intensifiqueis as vossas orações e sacrifícios em favor da paz e da conversão dos pecadores, nestes tempos muito difíceis que vós estão passando.
Meus filhos, vou repetir mais uma vez um conselho de Mãe, que já dei há muito tempo e torno a repetir novamente neste dia de Páscoa: Gostaria muito meus filhinhos queridos, que vencessem um defeito cada dia. Se o vosso defeito for zangar-vos, tentai zangar-vos menos. Se o vosso defeito for o de não obedecer, tentai um dia falar com essa pessoa. E o seu defeito for o de não suportar um irmão orgulhoso, deveis tentar aproximar-vos dele. Se desejardes que esse irmão seja humilde, sede vós também humildes. Mostrai filhos que a humildade vale mais do que o orgulho.
Assim, cada dia tentai ultrapassar e rejeitar um defeito do vosso coração e procurai os defeitos que tendes de vencer nesta Páscoa. A calúnia e o escândalo, ambos são como homicídios. A calúnia filhos é muito pior, quando sai do coração e dos lábios dos meus filhos prediletos. Os que recebem o Meu Filho Jesus Cristo com frequência, que frequentam a Igreja, passam, com enorme facilidade, da murmuração à calúnia. Algumas vezes, ela nasce da inveja, do ciúme e do orgulho. Outras vezes, são as pequenas rivalidades que existe nos grupos de oração, mesmo no bem, que as fazem tornar satânicas. A inveja e o ciúme das graças de outrem fazem-vos capazes de descobrir até o que não existe e difundir o mal que na realidade não há. Fugi destes pecados tão graves filhos. Se não podeis falar bem do vosso próximo, calai-vos. Seria muito melhor para vós, permanecerdes calados que servir-vos mal da vossa língua. Nesta Páscoa meus filhos, fazei a solene promessa de vos não manchardes mais com estes pecados, tão fáceis de evitar. Libertai-vos do vosso pecado, procurai um ministro do Meu Filho Jesus para fazerdes a vossa Santa Confissão, nesta Páscoa. E agradecer a Deus por Ele ter permitido que o Sacerdote, vos escuta em confissão e em Seu nome perdoe os vossos pecados.
Filhinhos, convertei-vos o mais rápido possível!
Ouvi a minha voz enquanto ela ainda se pode deixar ouvir por vós.
Aos Meus filhos que não podem comungar nesta Páscoa, vou repetir novamente aquilo que disse em várias mensagens: Façam filhos Comunhões Espirituais, isto será aceite pelo Meu Divino Filho Jesus Cristo, que não compactua, que não é cúmplice e não participa de injustiças feitas aos meus filhos que amam, obedecem e seguem a minha voz.
Por isso meus filhos, tranquilizai-vos diante de Deus, vós estais na paz e na amizade Dele e com Ele.
Segui em frente meus filhinhos, pelo Santo Rosário o Terço, nós triunfaremos, pela penitência e pelo amor, Eu e o Meu Filho Jesus estaremos convosco e tende esperança meus filhos! O vosso calvário está prestes a acabar, e em breve raiará para vós a Aurora da Ressurreição e da Libertação de todos os males atuais do mundo que agora vos tem oprimido.

O importante Meus Filhos é a conversão, o receber dignamente o Sacramento! O importante é procurar a confissão que restaura, renova, cura, fortifica. É a confissão que vos faz merecedores da Eucaristia e isso também envolve sofrimentos, pois este Sacramento está sendo ultrajado e até de certa forma, esquecido, em muitos lugares! Procurai filhos viver a confissão nesta Páscoa! Procurai estar em paz com Deus e então sereis merecedores do Sacramento Maior.
Os Sacramentos filhos, foram instituídos por Jesus e jamais serão derrubados. Os Sacramentos não exigem lugares! O Batismo pode ser ministrado na Pia Batismal, ou no lago, com uma caneca, pois o valor está no Sacramento e não nos utensílios. Um casamento pode ser feito em casa, no campo, pois os Sacramentos não exigem lugares! Digo-vos isso, filhos, porque chegará o dia em que assim acontecerá.
Meus filhos, rezai muito por vossa Igreja! Rezai por seus ministros! Os sacerdotes que não estão sendo incentivados, são perseguidos e transferidos para outras paróquias, caluniados, derrubados pelos seus bispos!
São eles os escolhidos pelo Pai e só ao Pai cabe corrigi-los. Os sacerdotes têm obrigação de cumprir sua missão de acordo com o que a Igreja determina, mas também estão confusos e com medo.
Ajudai-os e rezai por eles, meus filhos, porque às vezes cumprem papéis difíceis e carregam grandes cruzes e são atacados ferozmente pelo inimigo.
Antes de terminar meus filhos, torno a dizer, rezem, rezem, rezem muito pelo vosso Papa Francisco, ele está em perigo de ser exilado de Roma, é odiado em muitos lugares e dentro do próprio Vaticano.

O próximo Papa, depois do Papa Francisco não vai ser de Deus. E as chaves de Roma serão devolvidas ao Meu Pai, Deus o Altíssimo, que governará a partir dos Céus.
As grandes responsabilidades vão ser colocadas sobre os santos sacerdotes, bispos e cardeais, que amam muito o Meu Filho Jesus Cristo. Eles meus filhos, vão precisar de muita coragem e força divina para guiar e preparar as almas para a segunda vinda de Meu Filho, estarão opostos ao outro lado escuro.
Exorto a todos os filhos do mundo inteiro a rezarem para terem a força necessária, porque o anticristo, o falso profeta, terão autoridade total. Será dada aos meus filhos, uma série de inverdades, poderão ser chamados a honrar e aceitar no Santo nome do Meu Filho Jesus.
Rezem meus filhos esta oração abaixo descrita todos meses, a cada dia, para garantir que os sacerdotes, bispos e cardeais de Deus não caiam para o engano ímpio, que já está sendo planejado pelo falso profeta e seus seguidores:

A Oração

Por favor ó Mãe Santíssima da Salvação,
reze pela Igreja Católica nestes tempos difíceis
e pelo nosso Papa Francisco, para aliviar seu sofrimento.

Pedimos-lhe, Mãe da Salvação,
para cobrir os servos Sagrados de Deus com o manto Sagrado,
para que assim a eles sejam dadas as graças de serem fortes, leais e corajosos
durante as tribulações que eles enfrentarão.

Reze também para que eles cuidem dos seus rebanhos
de acordo com os verdadeiros ensinamentos da Igreja Católica.

Ó Santa Mãe de Deus, dá a nós, a vossa Igreja remanescente na terra, o dom da liderança,
para que possamos ajudar a guiar as almas para o Novo Reino de Seu Filho.

Pedimos-lhe, Mãe da Salvação,
para manter o enganador à distância dos seguidores de Seu Filho,
em sua busca para salvaguardar suas almas,
de modo que eles estejam aptos a entrar pelas portas do Novo Paraíso na terra.

Ámen

Vão filhos queridos, rezem esta oração para a renovação da Igreja e para a segurança daqueles Servos Sagrados, que vão sofrer por sua fé, sob o domínio do falso profeta.
Desejo a todos os filhos do mundo inteiro uma Santa Páscoa Feliz em casa. Que o Senhor Jesus Cristo Ressuscitou de Verdade. Aleluia, Aleluia, Aleluia.
Eu a Mãe de Jesus Cristo Ressuscitado, Mãe da Bondade, abençoo todos os doentes das vossas famílias, que se encontram nos hospitais ou nas suas casas.
Abençoo todas as criancinhas, os idosos e jovens, pais e filhos.
Abençoo o vosso país Portugal que tanto amo.
Dou-vos a Paz a compreensão e o sentido de fraternidade.
Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

Maria, Mãe da Bondade

(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

 


Oração mês de Abril (04-04-2021)

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF

Ò Deus, Pai Todo Poderoso, em Nome de Seu Amado Filho Jesus Cristo e em comemoração da Sua Morte na Cruz, para salvar-nos dos nossos pecados, peço-Lhe para salvar as almas, que não podem salvar-se a si mesmas, e que podem morrer em pecado mortal durante essa epidemia.
Em expiação pelos sofrimentos do Seu Filho Amado, exorto-Lhe a perdoar aqueles, que são incapazes de buscar a Redenção, porque eles não vão viver o suficiente, para pedir a Jesus, Seu Filho, pela Misericórdia para libertá-los dos pecados.
Ámen

 (Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

 


Mensagem do irmão Fernando Pires (04-04-2021)

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF

Meus irmãos e irmãs, pela minha e vossa formação católica Romana, nós acreditamos que há somente um Deus, existente em três pessoas: Deus o Pai, Deus Filho e Deus o Espírito Santo. Nós acreditamos também que há somente um caminho para vir para o Pai, cujo caminho é através do seu Filho Jesus Cristo. Entretanto Ele é a Luz em nossas vidas e nosso guia no caminho para o Pai.
Irmãos nossa Virgem Maria, Mãe da Bondade, tem um lugar especial no nosso coração, porque eu acredito que Ela guiou-me estes anos, para o Seu Filho Jesus Cristo, com um modo muito especial.
Eu irmãos sou somente um servo abençoado pela Virgem Maria, a Mãe da Bondade, e eu não sei exatamente o que Ela quer fazer de mim, mas isto é muito o que sei. Que Ela completará o bom trabalho que começou em mim, anunciar as suas mensagens para o mundo inteiro!
Meus irmãos, a Virgem Maria, a Mãe da Bondade, aparece em vários sítios do mundo, para nos dar um aviso: Se os meus filhos não se submeter a Deus, Eu seria forçada a deixá-los nas Mãos do Meu Filho Jesus Cristo! As razões meus irmãos da Virgem Maria, aqui para o fim dos tempos, seus modos tristes, suas enchentes de lágrimas e as suas palavras são a expressão do seu interesse e afeto pela humanidade. Nunca vos será capaz de retribuir o que Eu tenho feito por vós.
Irmãos e irmãs, a nossa Mãe do Céu, pede-nos muitas orações, para salvar a humanidade.
Ela nos pede conversão, oração e penitencia. Ela chama-nos atenção para a graça que o Santo Rosário o Terço, traz e Ela pede e suplica: “reconciliemos com Deus”.
Ela diz também: Eu quero que todos filhos sejam salvos, tanto o bom quanto o mau. Eu sou Mãe do Amor e de todas as raças. Esta é a razão pela qual Eu estou convidando para o mundo rezarem muito.
Irmãos e irmãs, essas advertências da Mãe da Bondade, também tornam evidente para todos os católicos que o dever de manter a fé e manter a alma em estado de graça é muito exigente em nossos dias do que era no passado, por causa deste vírus, e que a nossa Mãe do Céu nos disse que São José iria ser o Pai das famílias, o protetor de todas as famílias do mundo inteiro. E nos pede que todos nós, possamos unir a Ele, com força, devoção e humildade. Que nós rezássemos por essa epidemia, para pôr fim a este vírus e a muitas coisas que se têm passado neste mundo.
Também irmãos, por causa do maior poder dos demónios, da crise sem precedentes na Igreja, e o estado geral da corrupção e apostasia do mundo. A fim de mantermos irmãos a verdadeira fé e de manter a alma pura e limpa de qualquer pecado, nós cristãos irmãos, teremos que fazer esforços especiais na prática das virtudes, na oração e na recepção dos Sacramentos, assim como deixando as vaidades, prazeres e as modas do mundo, que são as causas de todos os tipos de tentações e pecados.
Meus irmãos e irmãs, lembram-se, quando a nossa irmã Lúcia falou com o Padre Fuentes, sobre a necessidade de cada católico de assumir para si o trabalho de sua própria Santificação e não esperar por ajuda de Roma ou de assistência antes de começar. O que é uma declaração terrível para Roma, vinda da vidente da Cova da Iria-Fátima.
Quando pensamos nisso irmãos, como são relevantes para as nossas próprias vidas quando vemos a falha completa da hierarquia modernista romana em levar almas para Jesus Cristo.
Irmãos a nossa irmã Lúcia também falou ao Padre Fuentes, não devemos esperar que um apelo ao mundo venha de Roma por parte do Santo Padre, para fazer penitência. Também não devemos esperar que o apelo à penitência venha de nossos bispos das nossas dioceses, nem das congregações religiosas. Não! Nosso Senhor Jesus Cristo já usou muitas vezes estes meios e o mundo não prestou atenção. É por isso que agora, é que cada um de nós comece a reformar-se espiritualmente. Cada pessoa deve não apenas salvar a sua própria alma, mas também as almas que Deus colocou em nosso caminho… O diabo faz tudo o que está ao seu poder para nos distrair e tirar de nós o amor pela oração, seremos salvos juntos ou seremos condenados juntos, foi o que disse irmãos a nossa irmã Lúcia ao Padre Fuentes.
Meus irmãos e irmãs o que disse o Padre Fuentes para nós: Meus caros fiéis, como é agora a última carta que estou escrevendo para vós antes da minha partida para os Estados Unidos, gostaria de deixar como uma espécie de legado espiritual, estas advertências da própria Nossa Senhora, que quer mais do que ninguém preservar a vós e vossas famílias da corrupção deste mundo, que quer a vossa Santificação, que quer sinceramente a vossa Salvação e de vossos filhos. Meu coração Sacerdotal quer ser eco, uma vez mais, para as vossas almas, das palavras de Nossa Mãe Celeste e, tal como Ela, nela, através Dela e com Ela, quer clamar-vos de novo: Acautelai-vos, meus queridos filhos, os tempos são maus, o mundo é corrupto, a própria Igreja Católica está profundamente ferida por seus próprios membros, a ira de Deus está próxima, e castigos terríveis, devem vir para purificar o mundo dos seus pecados!
Não sigais a Nova Religião, não sigais a moda.
Então meus irmãos e irmãs, temos de ter muito cuidado, não seguirmos os modernos clérigos, nem aqueles que se comprometem com eles! Não sigamos o mundo e suas modas não deixemos os nossos filhos, pela má literatura religiosa.
Meus irmãos, termino esta minha mensagem já muito longa, a estarmos com a maior vigilância, nestes tempos muito conturbados. Sobre as nossas almas e dos nossos filhos, de fato estão no maior perigo nestes dias de epidemia. Não vamos desanimar e não nos esqueçamos de que Deus, em Sua Infinita Misericórdia nos dará ainda mais abundantes graças para superar essa epidemia. E que o Imaculado Coração de Maria, possa manter sempre as nossas famílias sob a sua mais especial proteção.
Um abraço a todos os irmãos do mundo inteiro, uma boa Páscoa e que Deus nos abençoe e nos proteja a todos nós.
O Senhor Ressuscitou de Verdade
Aleluia, Aleluia, Aleluia
Assim seja. Ámen
O irmão em Cristo, Maria e São José.
Fernando Pires

(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

 



 

 

 

 

 



História
Breve apresentação de como tudo começou.

Atualizamos a narrativa. Ir para a página “HISTÓRIA”


Amigos peregrinos e benfeitores,
Informamos que em breve será apresentado o IBAN (dados do banco) para que possam realizar os vossos donativos, de modo a que se possa avançar com esta obra da Nossa Senhora Mãe da Bondade, segundo os desígnios de Deus.
Os desafios que temos pela frente são significativos, mas acreditamos que os vossos corações e generosidade serão tocados e guiados pelos Corações de Jesus, Maria e José, de modo a que esta obra de Deus com os vossos auxílios, possa avançar com as necessárias acções e intervenções nos terrenos e infraestruturas necessárias, para a evolução do Santuário Corgo da Igreja, Santuário de Luz para o mundo, um Santuário de Luz para o povo de Deus.

 

“(…) Meus filhos, nunca devem se desesperar. Nada pode atrapalhar aquilo que é de Deus! Nunca se esqueçam disso! O que é de Deus tem uma força muito maior do que a armadilha que o inimigo quer armar para derrubar aqueles filhos que oram, aqueles que caminham que evangelizam. (…)”

(NS Mãe da Bondade, em 2020-12-06)

 

 

 



  • Se desejar receber as Mensagens e Informações por email, subscreva aqui: FAZER_REGISTO


Para ajudar a divulgar _ folha-A4 _ folha-A3 _



Nota explicativa:

Esta aparição é apoiada no decreto da Congregação para a Propagação da Fé (AAS 58/16 de 29 de Dezembro de 1966, que defende os cânones 1399 e 2318, mercê da intervenção e aprovados por SS Paulo VI e publicados por sua vontade onde diz: “Autoriza–se a divulgar mesmo sem licença expressa da autoridade eclesiástica escritos referentes a novas aparições, revelações, visões, profecias e milagres, contando que se observe a moralidade Cristã em geral”. Ao publicar revelações, aparições ou quaisquer outras graças de Jesus e de Maria, bem como de Seus Anjos e Santos, este grupo de amigos da Nossa Senhora Mãe da Bondade, quer deste modo dar a oportunidade a todos os que desejam conhecer e estar informados, de tão maravilhosas manifestações do céu, na terra, segundo a liberdade e livre arbítrio de cada pessoa.


Lembramos a todos:

Lembramos a todos que o terreno do local das aparições é propriedade privada, embora ainda não esteja devidamente vedado, e é local de oração e devoção católica, por isso solicitamos às pessoas que respeitem o local e todos os presentes, reunidos em oração, sem interferir nas celebrações, e nos espaços envolventes que são privados.
Todos os que desejam se aproximar no Coração de JESUS e de MARIA, são bem vindos, mas haja silêncio e respeito, e roupas adequadas sem provocações, como o pediu a Nossa Senhora.

Procurar

PortugalSpainFrenchEnglish