Mensagens 2021

 

Ano 2021

Mensagens reveladas neste ano.



 

Descarregue a mensagem deste mês para imprimir, em MENSAGEM .PDF

Mensagem de 3 de JANEIRO de 2021

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF

Meus irmãos e irmãs, eu Arcanjo Miguel, estou aqui novamente, para deixar uma mensagem da Nossa Mãe do Céu.
Antes de ler a mensagem, queria dizer-vos irmãos, Amem, amem, amem muito o Senhor Jesus Cristo e à sua Mãe Maria Santíssima! Amemos com sincero amor fraterno!… Assim, os nossos corações unidos e assim ligados, serão salvação certa para nós, no tempo de dura prova.
Meus irmãos e irmãs, convertam-se, arrependam-se dos seus pecados!… Jesus os Ama tanto, que basta que veja só uma gota de amor, por Ele, e já perdoa uma infinidade de pecados e ingratidões.
Meus irmãos, Amem o Senhor e á Sua Mãe!… Amem-se com sincero amor fraterno!… Assim, os vossos corações unidos e assim ligados, serão salvação certa para vós, no tempo da dura prova.
Acolham meus irmãos, urgente convite à conversão!… O nosso Senhor Jesus Cristo e a Nossa Mãe do Céu, não quer perdê-los, por isso, voltem irmãos para Deus o mais urgente possível, por meio de mim o vosso irmão Arcanjo Miguel.
Eu os abençoo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Ámen
Miguel

Mensagem da Nossa Mãe do Céu

Meus filhinhos queridos, começou mais um ano, rezai, rezai, rezai muito para que este novo ano, seja de muita graça e de paz de Deus.

Filhos é nesse tempo que estamos numa batalha decisiva desta epidemia que duplicou para muitas nações, no tempo do cálice de dor.

Eu não vejo meus filhos, a pedirem pela oração a cura desta epidemia, nem meus filhos prediletos sacerdotes nas missas. Peçam meus filhos a cura desta epidemia e das doenças, porque enquanto estiverem sobre a terra precisam pedir a Deus aquilo que necessitam. É neste momento presente, que precisam muito de Deus para terem uma vida de paz, alegria e cura e que não falte aos vossos corações a maior bênção que é Deus. É nesta hora precisamente para que se invoque o Nome de Jesus Cristo, manifeste repetidamente nestes tempos difíceis do vosso século, votado a assistir a grandes acontecimentos dolorosos.

A partir deste ano, os homens verão ainda mais fortes os castigos naturais, e as mudanças de muitas nações. Portugal será o país que menos sofrerá, mas virão dias de dores, de sofrimentos para muitos Portugueses.

Meus queridos filhinhos, começai este novo ano ao meu lado, porque estão prestes a chegar para vós os momentos mais difíceis, mais dolorosos. Estão mais próximos do que imaginais. Pois somente assim vos encontrareis seguros e protegidos ao Meu lado.

Hoje vos revelo tudo isto para que todos estejam preparados. Meus filhos para evitar esses castigos, façam penitência e oração, isto é, a Cruz e Meu Santo Rosário.

Meus filhinhos, muitas provas, estão na terra, mas podem vir outras piores. O homem precisa refletir um pouco mais sobre tudo isso que está acontecendo.
Este novo ano é um alerta. É um alerta, meus filhos, porque a humanidade não está bem. A humanidade está muito doente. É uma doença que não é só na matéria, é a doença da alma, do coração – o vazio, a ganância, e a preguiça.
É por isso meus filhos, que Deus nos coloca numa missão de oração. É a nossa defesa! É a defesa da vida! É a defesa dos inocentes, dos mais fragilizados, daqueles que sozinhos não conseguem se defender.

Eu, Maria, a Mãe da Bondade, tenho uma missão. Vós também têm uma missão. Nós todos juntos temos uma única missão. O Céu tem o amor de nos dar essa missão. É uma missão de vida, uma missão de força.

Imagine meus filhos, se hoje o Céu lhe tirasse essa missão de ser peregrino, de ser um fiel instrumento, de usar a sua sabedoria. Sabe meus filhos que a sua inteligência é Deus em vós. Porque Deus Espírito Santo age em vós. A sua graça é a graça de Deus em vós.

Por isso, meus filhos, não precisam ter medo. Enfrentem as dificuldades. Enfrentem as provações. Se estiverem enfrentando um grande desafio, não tenham medo. Se tiverem um problema, confiem esse problema ao Coração de Jesus. Peçam sempre proteção a Deus. Saibam que Deus não abandona ninguém, filhos! Eu sei o quanto o Céu vos ama! Eu caminho com o Céu com o objetivo de trazer para os filhos o amor de Deus.

Então filhos, lute por esse amor. A maior bênção da vossa vida é estar na graça desse amor de Deus. Tudo lhes será confiado em abundância.

Meus filhos queridos, repito novamente, rezem muito pelo vosso Papa Francisco, ele está a ser conspirado dentro do Vaticano por uma seita maligna. Esta seita, existe entre os servos sagrados dentro do Vaticano, os quais são impotentes contra esse grupo do mal, que se infiltrou na Igreja Católica desde há séculos. Eles são responsáveis pela distorção da verdade dos ensinamentos do Meu Filho Jesus Cristo, têm adulterado a verdadeira doutrina da Igreja Católica. Tanta confusão tem sido disseminada por esta seita de ímpios, mas oculta, que os meus filhos se desviaram da verdadeira Igreja. Essa seita meus filhos, planeiam substituir o vosso Papa Francisco, por um ditador de mentiras. Ele quer criar uma nova igreja em aliança com o anticristo e o seu grupo, a fim de enganar o mundo.

Grandes divisões surgirão dentro das fileiras de cardeais, arcebispos, bispos e sacerdotes. Um lado contra o outro. Os verdadeiros discípulos terão que se esconder e pregar em privado ou então serão mortos.

Vai estar a verdadeira Igreja, escondida, para os verdadeiros Fiéis que vão ter que se juntar a fim de praticar a sua fidelidade ao Meu Eterno Pai.

Essas organizações ocultas meus filhos, com poder nos governos maçónicos, têm um plano para destruir a fé e fazer desaparecer todo o princípio religioso, para dar lugar ao materialismo, ao ateísmo e ao espiritismo.

Quando isso acontecer meus filhinhos queridos, o jugo do Senhor Jesus Cristo, se sucederão terríveis castigos: um banho de sangue, profanação e encerramento das Igrejas, martírio dos fiéis, finalmente, apostasia generalizada.

Meus filhos precisam despertar! Não é pelo fato de estarem em suas casas, retirados, que devem ficar divididos e individualistas. Pelo contrário, devem estar mais unidos e fortes! Jesus disse: Quanto maior a luta, maior deve ser o exército. Então filhos, têm que ser unidos! Porque o inimigo lança armadilha perfeita para que nela o homem caia.
Filhos, prestem bem atenção: o demónio não lança qualquer armadilha! Nesse tempo de peste, de sofrimento, tem que ter muito cuidado para não cair na armadilha do demónio. Porque ele está aí! Ele é mentiroso e isso já o sabeis, usa de todos os artifícios para enganar os filhos da Luz. Nada do que diz ou age é verdadeiro!
Ele está em todos os lugares, principalmente na vida das famílias, dos nossos jovens e das nossas crianças.

Antes de terminar meus filhos queridos, peguem nas minhas mensagens, escutem-nas, leiam-nas todas de novo, principalmente do dia 02 Janeiro de 2011. (_ver ano 2011_)

Continuai a rezar pela vossa nação e pelo mundo inteiro, pelos sacerdotes e pelo vosso Papa Francisco.
Amo a todos vós, filhos queridos. Dai-me um pouco do vosso amor também.
Eu, a Mãe de Jesus Cristo, Maria, Mãe da Bondade, dou a Minha Bênção e faço-o em nome de Deus Pai, Filho e Divino Espírito Santo. Que Eles vos abençoem e vos guardem. Ámen

Maria, Mãe da Bondade

(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

INFORMAÇÃO: No próximo mês de Fevereiro, o dia 16, dia da festa do aniversário da primeira aparição, coincide como em 1999 com o dia de Carnaval.
( Ir para a página “HISTÓRIA” )

 


Oração mês de Janeiro (03-01-2021)

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF

Santa Mãe de Deus, Imaculada Conceição, cheia de graça,
sede a nossa salvação neste perigo de desgraças.
Sendo a Mãe do Deus humanado, que por nós expirou na cruz,
que pedirás, ó Senhora, que vos negue o bom Jesus?
Advogada celeste, desta pobre humanidade,
perdão, Senhora, alcançai-nos da Divina Majestade.
Dissipai desta cruel epidemia, Poderosa Intercessora,
como a cabeça esmagastes, da serpente enganadora.
A natureza, Senhora, ao vosso Filho obedece,
e o vosso Filho que a rege, não resiste à vossa prece.
Assim seja
Ámen

 (Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

 



7 de FEVEREIRO de 2021

Irmãos e irmãs da nossa pátria e de todo mundo, peregrinos fieis da Nossa Senhora Mãe da Bondade, a pedido do irmão Fernando Pires, informamos que no passado Domingo dia 7 de Fevereiro, na sua capelinha em sua casa, os três Arcanjos, Miguel, Gabriel e Rafael, revelaram que neste mês de Fevereiro, a nossa Mãe do Céu, Mãe da Bondade, vai apenas revelar a Sua mensagem no dia 16 de Fevereiro, dia da festa do aniversário da primeira aparição no local Corgo da Igreja, em São Marcos da Serra.
Como nos recomendou a nossa Mãe do Céu, “Neste mês, Meus filhos, não podendo sair das vossas casas e cumprindo as regras e ordens governamentais do vosso país, façam novamente das suas casas Igrejas.
Por isso, devemos cumprir com as regras das autoridades sanitárias das nossas áreas de saúde, como nos pede a nossa Mãe do Céu. (Não podemos nos deslocar ao local).
Mantenhamo-nos todos unidos em oração e unidos aos Corações de Jesus, Maria e de São José

 



Descarregue a mensagem deste mês para imprimir, em MENSAGEM .PDF

Mensagem de 16 de FEVEREIRO de 2021

Festa ANIVERSÁRIO (22º)

3º Aniversário do Milagre Eucarístico

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF

Meus irmãos e irmãs, nós Arcanjos, Miguel, Gabriel e Rafael, estamos aqui nesta capelinha do nosso irmão Fernando, para deixar mais uma vez uma mensagem da Nossa Mãe da Bondade.
Estamos aqui hoje, para dizer a verdade a respeito desta epidemia.
Este vírus irmãos, não é obra dos laboratórios e de satanás, mas eles aproveitaram uma parte dele, mas não foram eles que criaram.
Pensem bem meus irmãos o seguinte, os homens estão destruindo as bases deles há muito tempo. Sim eles têm pessoas encarnadas no planeta que agem exatamente do que eles querem. Então irmãos, tudo se baseia nisso. Vós colhem o que vós plantam. O que o homem fez ao longo do tempo? O homem desmatou, invadiu, incendiou as florestas, mudou o habitat dos animais, alterou o ciclo normal de equilíbrio que havia em todo o planeta. Então muitas doenças que vós têm hoje eram doenças exclusivas do equilíbrio da floresta. Tudo existe meus irmãos em equilíbrio. Doenças que são transmitidas por insetos e animais, são consequências do quê? Da exterminação de muitos pássaros, de muitos animais terrestes que comiam insetos.
Então o desequilíbrio dessas espécies de insetos avançou para as cidades e aldeias. E aí irmãos tudo começa a aparecer, doenças novas que ninguém conhecia causando mortalidade, causando pânico. É aí também, onde entram os laboratórios e satanás: disseminar o pânico através da sua média. Isso cria o quê irmãos? Cria o pânico, e medo. Hoje irmãos não têm como negar, é consequência das suas próprias acções. O homem desequilibrou o planeta terra, por isso estão sofrendo o resultado deste desequilíbrio.
Bem meus irmãos e irmãs, o aviso está dado como essa epidemia e outras surgiu entre vós.
Não estamos negando, que não existe uma epidemia, existe, vós criaram e atraíram isso. Então agora ajam corretamente, pelo menos isso, para que todos possam ser salvos, por meio da Misericórdia de Deus e nossa Mãe do Céu!
Nós os Arcanjos, Miguel, Gabriel e Rafael, estamos prontos para ajuda-los.
Basta que nos peçam com confiança e de coração nas vossas orações.
Vos abençoamos em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen

Miguel, Gabriel, Rafael

 

Mensagem da Nossa Mãe do Céu

Meus filhinhos queridos, hoje dia das minhas aparições não podeis ir ao Meu Santuário Corgo da Igreja, para agradecer a Deus, pelos vinte e dois anos da Minha vinda aquele lugar Sagrado.
Agradeço-vos na mesma ao ver-vos a rezar o Meu Santo Rosário nas vossas casas, já sinto-Me homenageada com o carinho dos meus filhos.
Este ano meus filhos, vai ser um tempo de muitas batalhas, porque é um tempo de justiça de Deus na terra. Vamos estar cercados pela proteção do Coração de São José, que vai-nos valer e socorrer a cada coração nos momentos de sofrimento.
Neste novo ano meus filhos, São José vai ser o Pai das Famílias, o protetor de todas as famílias do mundo inteiro. Quero que todos vós, possam se unir a Ele, com força, devoção e humildade.
Meus filhos, pela oração Jesus Cristo pode pôr fim a muitas coisas que se têm passado neste mundo, referindo expressamente esta epidemia.
A humanidade não pode se dividir! Ela precisa se unir, principalmente em oração. O povo de Deus está muito dividido! Cada um quer sozinho mostrar a essência de algo que precisa de união para ter essência.
Filhos, é hora de reconhecer os erros… É hora de unir-se a Deus.
A tenebrosa mão do mal se fecha sobre a humanidade, atacando fortemente a humanidade para mudar sua mentalidade e perturbá-la, para levá-la ao medo descontrolado, oferecer-lhes segurança e prometer estabilidade e, assim, controlá-los como eles controlam as populações nas cidade e aldeias. Eles têm tudo preparado para levá-los ao pânico, não deixem que eles vos levem para essa armadilha. Tenham em mente meus filhos, que não é o fim do mundo.
É de suma importância filhos, que cada um olhe para seu interior e revele o verdadeiro ego humano com quem andam.
Não é hora de viverem na incerteza nem no desconforto, nem na inveja, no orgulho, na ambiguidade, essas baixas paixões lhes farão crescer dentro do mal que o demónio envia aos homens para que caiam em suas armadilhas e esqueçam que foram redimidos por Meu Filho Jesus e não estão sujeitos ao mal, mas ao bem.
Continuem meus filhos, sem medo desta epidemia, não sejam vítima do medo, estejam cientes do Amor Divino para que não percam a vossa fé e permaneçam na Esperança e na Misericórdia Divina.
A cura que o mundo mais precisa, vai além deste vírus que hoje leva o mundo a fugir, a se recolher dentro das vossas casas. É um vírus muito maior do que este: O pecado! Só o Espírito Santo pode nos conduzir à luz para vencer esta epidemia, não são essas vacinas que vos vão curar.
Agora, depende de vós filhinhos! A graça está aí. Valorizem! Acreditem! Tenham fé! A graça está aí, Deus está iluminando o mundo com a misericórdia, a piedade, a fortaleza.
Ele está dando todas as graças. Agora, estão nas vossas mãos, filhos! Eu espero, como Mãe de Deus e vossa Mãe, que saibam vencer esse momento, o caminho mesmo que seja estreito, cheios de espinho, de batalha, não temam e não se deixem levar pelo medo.
Por isso meus filhos, Jesus nos pede que abramos bem os nossos olhos aos sinais de Deus. É o momento, em que tem que estar mais íntimo com Deus.
Não temam a fome que está vindo por toda a terra ou a queda da economia global, o único justo, verão, é o Pai Eterno e Ele não abandona o seu povo.
Meus filhinhos queridos, vou repetir-vos mais uma vez, convido-vos a lerem as minhas mensagens antigas e estarem atentos aos sinais que vos predizem as grandes coisas que muito em breve irão acontecer. A humanidade não tem colocado em prática as mensagens que Eu a Mãe da Bondade, tenho trazido ao longo desses vinte e dois anos. Se vos falo e exorto, é para o vosso bem.
Escutai-Me enquanto há tempo meus filhos. Estais vivendo dias decisivos e que aqueles que tem olhos vejam e os que tem ouvidos que ouçam. Rezem, a fim de que no tempo de maior perseguição sejais preservados e permaneçais de pé à espera de Cristo, que muito em breve vem para julgar e findar definitivamente com o tempo da provação.
Fiquem alertas! Meus filhos, resistam, não sejam pegos de surpresa, sejam conscientes que são filhos do Meu Filho Jesus Cristo, mantenham-se em estado de graça, tudo por Cristo, nada para satanás, fiquem dispostos a viver para Meu Filho Jesus, dessa forma eles não terão sucesso em transformá-los.
Nem tudo que acontece tem lógica para o homem, os planos Divinos não estão na lógica humana. O que deve ser cumprido é cumprido, não quando o homem o diz, mas quando é decretado pelo Céu.
Meus queridos filhos, eis que tudo está a ser cumprido, a caridade de Deus Nosso Senhor é para o seu povo. Em breve se manifestará na Sua Grandeza de levar consigo todos os filhos, todos aqueles que com Amor, Verdade e Fidelidade O seguiram, serviram, adoraram e amaram.
Abram bem os vossos olhos, meus filhos, vejam o que acontece a nível mundial!
O chip não é uma fantasia…
Não lhes falo como lhes falei meus filhos no passado, falo para uma geração que fez grandes descobertas, mas não chegou a descobrir a quem servem quando se agitam contra a Lei de Deus.
Os castigos estão à porta. As ordens de Deus, todas serão cumpridas.
Uma das coisas que Jesus disse meus filhos: Vós estão cada vez mais perto da minha justiça! Na verdade, a Palavra de Deus nos fala da grande ira de Deus. A ira de Deus é a justiça de Deus.
Ele também disse: caminhai, mas caminhai com amor no coração. Ele pediu que fôssemos mensageiros do amor. E, que a nossa rede fosse justamente o amor, para pescar as almas que se encontram perdidas no meio de tantas trevas. Meus filhos, quais são as trevas? Às vezes, o homem confunde as trevas com a escuridão da noite. As trevas é o orgulho, egoísmo, inveja, ciúme, mentira, preguiça e tudo aquilo que leva ao pecado.
Meus filhos queridos, Jesus Cristo deixou arcas de salvação. São os Meus Santuários na terra, os locais das Minhas Aparições. Peço aos filhos que orem. Afaste o desânimo com a oração. Sejam felizes e alegres! Tenham força, coragem, busquem a Deus a todo o momento.
Precisamos animar nossos jovens. Precisamos vencer o desânimo e a depressão e entregar nosso coração: Abri-lo para Deus! A depressão pode ser curada quando trabalhamos para os outros. Temos necessidade de exorcismo. Muitas vezes, somos vítimas de traumas que surgem de gestações difíceis. O pecado de Adão e Eva nos acompanha até hoje. Todos precisam de exorcismo. Vamos pedir a Jesus que nos exorcize. Porque Ele é o grande exorcista.
Esses vinte e dois anos da minha missão como Mãe da Bondade – Mãe Imaculada, Maria de Nazaré, são para mostrar a vós filhos, que sem Deus não poderão vencer. Não existe, em algum momento da vida, outra solução quando a necessidade chama-se conversão. Não existe outra solução quando o sofrimento é um problema causado pelo pecado, mas existe o Salvador, que é Jesus Cristo. Hoje Eu quero pedir à Santíssima Trindade apenas essa graça para o mundo, porque Eu sei que não estão preparados para passar pelo que passarão. Eu sei que precisarão de muita bondade e misericórdia do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Mas cada um faça o seu pedido ao Céu. Vós filhos podem mudar muitas coisas, inclusive, solucionar essa dor que o mundo, hoje, sente deste vírus.
Jesus pode fazer um milagre, sim filhos! Basta aceitarem a cruz, acreditarem na misericórdia e terem a certeza de que o milagre pode ser operado na vida de várias formas.
Ao terminar esta mensagem meus filhos, peço-vos que não liguem às notícias que estão dando nas vossas televisões, ficarão mais assustadoras. Quanto mais o medo que eles emanam a vós, observem, mais o vírus se alastra.
Pensem meus filhos, que este vírus é uma simples gripe, que se pegassem no dia a dia correriam o mesmo risco.
Então não tenham medo, repito novamente tenham confiança na Misericórdia de Jesus Cristo.
Rezem, rezem, rezem muito meus filhos, a vossa oração sincera e perfeita, dou-vos a certeza de que tudo se concretizará em breve, segundo os desígnios de Deus.
Ficai todos com a paz de Deus. Eu Me despeço de todos vós, com o Amor de uma Mãe que nestes vinte e dois anos, foi ouvida, seguida e glorificada por vós.
Abençoo-vos em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen

Maria, Mãe da Bondade

(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

 


Oração mês de Fevereiro (16-02-2021)

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF

Senhor Jesus Cristo, Médico dos médicos, que curastes com amor os enfermos, e nunca deixaste de acolher a todos, vinde em nosso socorro, neste momento em que o medo nos aprisiona.
Libertai-nos do mal da epidemia, que avança sobre o nosso Portugal e todo o mundo.
Nós acreditamos, Senhor, que tudo pode ser mudado pela nossa força da oração.
Olhai por todos aqueles filhos que estão infectados com o vírus.
Acolhei junto a Ti as almas de tantas vítimas desse vírus em todo o mundo.
Concedei-nos a sabedoria para seguirmos as orientações necessárias neste momento em que caminhamos lado a lado com o medo do contágio.
Dai-nos Tua mão e concedei-nos a paz diante desta tempestade que nos rouba a serenidade.
Em Ti confiamos, e em Teu Sagrado Coração nos refugiamos neste momento em que o mundo clama por Tua infinita misericórdia.

Assim seja
Ámen

 (Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

 



 Descarregue a mensagem deste mês para imprimir, em MENSAGEM .PDF

Mensagem de 07 de MARÇO de 2021

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF

Meus irmãos e irmãs, nós Arcanjos, Miguel, Gabriel e Rafael, estamos aqui novamente nesta capelinha tão bonita do nosso irmão, para deixar a mensagem do mês de Março da Nossa Mãe da Bondade.
Estamos muito tristes, porque muitos irmãos e irmãs, discordaram da nossa mensagem que demos no mês de Fevereiro, a respeito desta epidemia, onde nós dizíamos que o vírus não eram obras dos laboratórios e de satanás, mas sim dos homens, mas que eles aproveitaram uma parte dele. Porque também sabemos irmãos, que existirão determinadas epidemias, doenças que pode reduzir a população mundial e que são criadas em laboratórios.
Na nossa mensagem não falamos da poluição atmosférica mundial, também é obra dos homens, que está matando muitos irmãos, economicamente desfavorecidos, especialmente em nações em desenvolvimento que têm vindo a ficar para trás na adopção de medidas de combate à poluição atmosférica. A poluição atmosférica irmãos é muito prejudicial para a saúde humana e o ambiente, tem vindo a aumentar cada vez mais e a causar cada vez mais mortes.
Meus irmãos, vós estão expostos a muitos metais pesados e a vários produtos químicos, altamente tóxicos, diariamente, que estão no ar, na água, nos alimentos, nos mares e nos solos, e que ignoram esse facto.
Na verdade irmãos e irmãs vários países, devem já reduzir à poluição atmosférica, o mais rápido possível, ou então correm grandes riscos de não poder respirar ar puro.
Para terminar meus irmãos, Nós os Arcanjos, somos porta-voz do Senhor e não de satanás, nunca mais discordem das nossas mensagens. Por isso, irmãos, povo de Deus, ouvi esta recomendação, gravai-a nos vossos corações e encontrareis a Paz.
Nós, vos protegemos, e vos devemos guiar até ao Imaculado Coração de Maria. Vinde a nós, e vos ajudaremos.
Permanecei, com a Bênção do Pai, do Filho e do Divino Espírito Santo. Ámen

Os Arcanjos
Miguel
Gabriel
Rafael

 

Mensagem de Nossa Mãe do Céu

Meus filhinhos queridos, Eu os acolho com Meu Coração e sei que Jesus também lhes acolhe. Neste dia, um dia muito especial de oração. Tempo de Santidade que é o tempo quaresmal. A Quaresma é um tempo de reflexão, de oração e de silêncio.

Há muita dor! O mundo precisa muito de oração. Como mudar tudo isso meus filhos?

Orando e suplicando por misericórdia ao Coração de Jesus Misericordioso.

Vós, filhinhos estão em um tempo de graça, o tempo da Quaresma, que é um tempo de acolhida e de reflexão. Mas é também um tempo difícil, de perseguição, de tribulações e de divisões.

Meus filhos, olhe para Jesus neste tempo tão especial em vigília, em oração, neste tempo de jejum, de silêncio, de paz!

É triste ver tantos inocentes, tantos jovens, não tendo a felicidade de contemplar a paz sobre a terra, vivendo em guerra! Vivendo a dor, as lágrimas de um mundo no qual falta tanto amor.

Neste tempo quaresmal, fazemos a reflexão do amor de Jesus Cristo por nós. O que Jesus fez por nós? Morreu por cada um de nós. Deu a Sua vida! Caminhou segundo a vontade do Pai para que cada coração contemplasse a glória, a ressurreição, a felicidade maior, que é saber que tudo é do Pai: nossa vida, nossa caminhada.

Este é um tempo em que a humanidade precisa muito, valorizar mais esse encontro com Jesus, essa busca. É preciso estar na presença d’Ele, dobrar os joelhos, ter esse momento de fé único entre nós e Jesus, que é Deus! O tempo quaresmal nos convida a viver com Jesus. Essa é a maior alegria. É o que podemos fazer de melhor, é a nossa volta para Jesus. O mundo está cansado e ferido, o mundo está perdido, porque o homem vive a individualidade, a indiferença e a desigualdade.

O homem quer sempre estar à frente de Jesus na ciência, na sabedoria, no desenvolvimento, na tecnologia, no conhecimento, nas experiências. Não existe ninguém meus filhos, que possa estar à frente de Jesus. Quem quiser estar à frente vai cair! Porque não vive os Dez Mandamentos da Lei de Deus! Não sabe esses mandamentos, por isso não vive! Quem sabe, vive! Ele sempre será o caminho, a salvação, a verdade e última tábua de salvação.

Este é um tempo de adoração, de meditação, de examinar a sua consciência, de penetrar fundo em seu coração e ver onde dói, onde está a ferida. Procure por aquela ferida que precisa de muita cura, mas por orgulho, por egoísmo, não procura curar, que é o perdão, a conversão.

Para isso filhos queridos, a cura é a oração, é o Santo Terço, o Santo Rosário. Os mistérios do Santo Rosário, são lindos. Eles podem transformar a sua vida, a Santa Igreja. Porque a Palavra de Deus é Palavra que salva!

Gostaria muito que nesta Quaresma, os meus filhos predilectos sacerdotes se convertessem em almas vítimas pela conversão dos pecadores e a salvação da humanidade. Satanás se oculta debaixo de vários disfarces de aspecto de bom e caritativo, de aparência intelectual e santa, porém, no fundo, o que ele tem em vista é criar divisão, heresia e confusão.

A Igreja de Jesus Cristo apresenta-se chagada pelo contágio maléfico da infidelidade e da apostasia. Aparentemente tudo corre bem. Na verdade, filhos, ela é invadida por falta de fé. Muitos bispos, sacerdotes, religiosos e fiéis não acreditam, já perderam a verdadeira fé em Jesus Cristo e no Seu Evangelho.

Desejo meus filhos, que todos rezassem por eles cada vez mais! Unidos a Mim, a Mãe da Bondade, com o Céu, com a Sagrada Família e com São José. Este mês é dedicado a Ele. São José meus filhos foi exemplo de silêncio e de perfeição! Foi o que Jesus Cristo desejava Dele: amor, compromisso, responsabilidade e fidelidade. Buscou a aperfeiçoar-se no caminho de Jesus. Que Ele faça de vós um coração unido e forte.

Eu gostaria muito meus filhos, lembrar-se Dele neste mês no dia dezanove, agradecer a Deus, e ter como um grande protetor das famílias, aquele que, com carinho, foi um instrumento de Deus para dar ao Menino Deus o amor, o carinho e a proteção.

Para proteger e socorrer as famílias de todo o mundo, que se encontram a desmoronar, sem sabedoria, sem discernimento, sem caridade, sem piedade.

Então meus filhos no dia de São José, devem estar com o seu coração feliz, mesmo que os seus olhos lhe oprimam por falta de oração na sua vida, porque a Quaresma é o tempo em que mais o demónio atormenta a humanidade.

Lembrem-se também, que no dia dezanove, em que vão fazer o jejum, a este jejum vão colocar nas mãos de São José, para que Ele conduza as vossas necessidades, que hoje tanto precisam muito, porque Ele sabe que necessitam muito de bênção, talvez mais do que vós mesmo, neste momento.

Vamos colocar todos os filhos do mundo inteiro, as nossas vidas nas mãos de São José, e Ele é um Santo que vai proteger a humanidade com muito carinho. O coração de São José sempre foi um coração protetor, um coração que protegeu tanto, com amor e alegria o Menino Jesus, e hoje protege crianças, jovens, famílias, a Santa Igreja.

Que São José interceda por nós, por esse vírus, em especial pelo vosso Papa Francisco, que hoje é o último dia da sua visita ao Iraque e que neste momento está a celebrar a Santa Missa para todos os católicos e não católicos. Os nossos corações, Meu e do Meu Filho Jesus, saltavam com muita alegria, ao ver o Papa a celebrar.

Que ele traga a paz para todos os Iraquianos

Vi também meus filhos o vosso Papa andar por todos os lugares, onde foi visitar sem máscara, isso foi muito emocionante para Mim, filhos.
Permaneçam sempre meus filhinhos, sob a proteção do Pai, do Filho e do Divino Espírito Santo, também sob a bênção grandiosa de São José sobre a vossa vida. Ámen

Maria, Mãe da Bondade

(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

 


Oração mês de Março (07-03-2021)

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF

Ó glorioso São José, a quem foi dado o poder de tornar possível as coisas humanamente impossíveis, vinde em nosso auxílio, nas dificuldades em que nos encontramos.
Tomai sob a vossa proteção a causa importante que vos confiamos, para que tenha uma solução favorável.
Ó Pai muito amado, em vós depositamos toda a nossa confiança.
Que ninguém possa jamais dizer que vos invocámos em vão.
Já que tudo podeis junto de Jesus e de Maria, mostrai-nos que a vossa bondade é igual ao vosso poder.
São José, a quem Deus confiou o cuidado da mais Santa Família, nós vos pedimos: sede, o protetor da nossa família, e alcançai-nos a graça de vivermos e morrermos no amor de Jesus e Maria.
São José, rogai por nós, que recorremos a vós. Ámen

 (Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

 



Descarregue a mensagem deste mês para imprimir, em MENSAGEM .PDF

Mensagem de 04 de ABRIL de 2021

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF

Meus queridos irmãos, eu Arcanjo Miguel, servo do Senhor e da Virgem Maria, vos saúdo e vos dou a Paz! Trago a mensagem da Nossa Mãe do Céu para este irmão Fernando, para transmitir a vós os pedidos que Ela vos pede.
Hoje dia de Páscoa, irmãos e irmãs, fugi de todo o pecado, tudo aquilo que vos afasta de Deus e de Maria Santíssima, de tudo aquilo que perturba a vossa paz, e de tudo que vos puxa para baixo. Persevereis irmãos nas orações que foram dadas pela Nossa Mãe do Céu.
Ela pede para rezar muito meus irmãos!
O aviso está próximo! O milagre está próximo! O castigo também!
Convertei-vos sem demora! Não deixeis para amanhã, porque este amanhã poderá nunca chegar para vós. Convertei-vos já hoje! E então podereis ter a certeza de que Deus e a Virgem Maria estarão sempre de mãos dadas convosco e mesmo quando vos faltarem as forças, mesmo quando tropeçardes em vossas misérias, porque Eles irmãos vos tomarão pelas mãos, vos erguerão e vos colocarão de novo em marcha no caminho da Salvação.
Eu vos amo a todos vós, sou vosso irmão que tanto bem vos quer.
Dou-vos neste momento a minha bênção e a Minha Paz.

Irmão Miguel

 
Mensagem da Nossa Mãe do Céu

Meus filhinhos queridos, hoje Domingo, dia de Páscoa, que não podeis comemorar comigo, a Ressurreição do Meu Filho Jesus Cristo, Eu, Maria Mãe da Bondade, a Mãe do Amor e da Misericórdia digo-vos: Escutai filhos com Amor as palavras do vosso Papa Francisco nas vossas casas, que são dirigidas para ele e também para vós.
Meus filhos novamente os nossos Corações, saltaram de alegria, ao ver o Vosso Papa, no dia de Ramos, a celebrar a Santa Missa, sem máscara. E com muita tristeza, ver outros filhos prediletos assistirem a Santa Missa, com máscara. Por isso filhos, defendei com amor e coragem aquilo que prega o vosso Papa.
Alegrai-vos filhos comigo, porque Jesus Crucificado e Morto, Ressuscitou, com a Sua Glória, Imortal, para nunca mais morrer.
Peço-vos filhos que reflitais sobre o profundo Mistério da Paixão, Morte e Ressurreição de Meu Divino Jesus Cristo. Peço também a ter sincero arrependimento dos vossos pecados e a voltarem com sinceridade para o vosso Deus. Intensifiqueis as vossas orações e sacrifícios em favor da paz e da conversão dos pecadores, nestes tempos muito difíceis que vós estão passando.
Meus filhos, vou repetir mais uma vez um conselho de Mãe, que já dei há muito tempo e torno a repetir novamente neste dia de Páscoa: Gostaria muito meus filhinhos queridos, que vencessem um defeito cada dia. Se o vosso defeito for zangar-vos, tentai zangar-vos menos. Se o vosso defeito for o de não obedecer, tentai um dia falar com essa pessoa. E o seu defeito for o de não suportar um irmão orgulhoso, deveis tentar aproximar-vos dele. Se desejardes que esse irmão seja humilde, sede vós também humildes. Mostrai filhos que a humildade vale mais do que o orgulho.
Assim, cada dia tentai ultrapassar e rejeitar um defeito do vosso coração e procurai os defeitos que tendes de vencer nesta Páscoa. A calúnia e o escândalo, ambos são como homicídios. A calúnia filhos é muito pior, quando sai do coração e dos lábios dos meus filhos prediletos. Os que recebem o Meu Filho Jesus Cristo com frequência, que frequentam a Igreja, passam, com enorme facilidade, da murmuração à calúnia. Algumas vezes, ela nasce da inveja, do ciúme e do orgulho. Outras vezes, são as pequenas rivalidades que existe nos grupos de oração, mesmo no bem, que as fazem tornar satânicas. A inveja e o ciúme das graças de outrem fazem-vos capazes de descobrir até o que não existe e difundir o mal que na realidade não há. Fugi destes pecados tão graves filhos. Se não podeis falar bem do vosso próximo, calai-vos. Seria muito melhor para vós, permanecerdes calados que servir-vos mal da vossa língua. Nesta Páscoa meus filhos, fazei a solene promessa de vos não manchardes mais com estes pecados, tão fáceis de evitar. Libertai-vos do vosso pecado, procurai um ministro do Meu Filho Jesus para fazerdes a vossa Santa Confissão, nesta Páscoa. E agradecer a Deus por Ele ter permitido que o Sacerdote, vos escuta em confissão e em Seu nome perdoe os vossos pecados.
Filhinhos, convertei-vos o mais rápido possível!
Ouvi a minha voz enquanto ela ainda se pode deixar ouvir por vós.
Aos Meus filhos que não podem comungar nesta Páscoa, vou repetir novamente aquilo que disse em várias mensagens: Façam filhos Comunhões Espirituais, isto será aceite pelo Meu Divino Filho Jesus Cristo, que não compactua, que não é cúmplice e não participa de injustiças feitas aos meus filhos que amam, obedecem e seguem a minha voz.
Por isso meus filhos, tranquilizai-vos diante de Deus, vós estais na paz e na amizade Dele e com Ele.
Segui em frente meus filhinhos, pelo Santo Rosário o Terço, nós triunfaremos, pela penitência e pelo amor, Eu e o Meu Filho Jesus estaremos convosco e tende esperança meus filhos! O vosso calvário está prestes a acabar, e em breve raiará para vós a Aurora da Ressurreição e da Libertação de todos os males atuais do mundo que agora vos tem oprimido.

O importante Meus Filhos é a conversão, o receber dignamente o Sacramento! O importante é procurar a confissão que restaura, renova, cura, fortifica. É a confissão que vos faz merecedores da Eucaristia e isso também envolve sofrimentos, pois este Sacramento está sendo ultrajado e até de certa forma, esquecido, em muitos lugares! Procurai filhos viver a confissão nesta Páscoa! Procurai estar em paz com Deus e então sereis merecedores do Sacramento Maior.
Os Sacramentos filhos, foram instituídos por Jesus e jamais serão derrubados. Os Sacramentos não exigem lugares! O Batismo pode ser ministrado na Pia Batismal, ou no lago, com uma caneca, pois o valor está no Sacramento e não nos utensílios. Um casamento pode ser feito em casa, no campo, pois os Sacramentos não exigem lugares! Digo-vos isso, filhos, porque chegará o dia em que assim acontecerá.
Meus filhos, rezai muito por vossa Igreja! Rezai por seus ministros! Os sacerdotes que não estão sendo incentivados, são perseguidos e transferidos para outras paróquias, caluniados, derrubados pelos seus bispos!
São eles os escolhidos pelo Pai e só ao Pai cabe corrigi-los. Os sacerdotes têm obrigação de cumprir sua missão de acordo com o que a Igreja determina, mas também estão confusos e com medo.
Ajudai-os e rezai por eles, meus filhos, porque às vezes cumprem papéis difíceis e carregam grandes cruzes e são atacados ferozmente pelo inimigo.
Antes de terminar meus filhos, torno a dizer, rezem, rezem, rezem muito pelo vosso Papa Francisco, ele está em perigo de ser exilado de Roma, é odiado em muitos lugares e dentro do próprio Vaticano.

O próximo Papa, depois do Papa Francisco não vai ser de Deus. E as chaves de Roma serão devolvidas ao Meu Pai, Deus o Altíssimo, que governará a partir dos Céus.
As grandes responsabilidades vão ser colocadas sobre os santos sacerdotes, bispos e cardeais, que amam muito o Meu Filho Jesus Cristo. Eles meus filhos, vão precisar de muita coragem e força divina para guiar e preparar as almas para a segunda vinda de Meu Filho, estarão opostos ao outro lado escuro.
Exorto a todos os filhos do mundo inteiro a rezarem para terem a força necessária, porque o anticristo, o falso profeta, terão autoridade total. Será dada aos meus filhos, uma série de inverdades, poderão ser chamados a honrar e aceitar no Santo nome do Meu Filho Jesus.
Rezem meus filhos esta oração abaixo descrita todos meses, a cada dia, para garantir que os sacerdotes, bispos e cardeais de Deus não caiam para o engano ímpio, que já está sendo planejado pelo falso profeta e seus seguidores:

A Oração

Por favor ó Mãe Santíssima da Salvação,
reze pela Igreja Católica nestes tempos difíceis
e pelo nosso Papa Francisco, para aliviar seu sofrimento.

Pedimos-lhe, Mãe da Salvação,
para cobrir os servos Sagrados de Deus com o manto Sagrado,
para que assim a eles sejam dadas as graças de serem fortes, leais e corajosos
durante as tribulações que eles enfrentarão.

Reze também para que eles cuidem dos seus rebanhos
de acordo com os verdadeiros ensinamentos da Igreja Católica.

Ó Santa Mãe de Deus, dá a nós, a vossa Igreja remanescente na terra, o dom da liderança,
para que possamos ajudar a guiar as almas para o Novo Reino de Seu Filho.

Pedimos-lhe, Mãe da Salvação,
para manter o enganador à distância dos seguidores de Seu Filho,
em sua busca para salvaguardar suas almas,
de modo que eles estejam aptos a entrar pelas portas do Novo Paraíso na terra.

Ámen

Vão filhos queridos, rezem esta oração para a renovação da Igreja e para a segurança daqueles Servos Sagrados, que vão sofrer por sua fé, sob o domínio do falso profeta.
Desejo a todos os filhos do mundo inteiro uma Santa Páscoa Feliz em casa. Que o Senhor Jesus Cristo Ressuscitou de Verdade. Aleluia, Aleluia, Aleluia.
Eu a Mãe de Jesus Cristo Ressuscitado, Mãe da Bondade, abençoo todos os doentes das vossas famílias, que se encontram nos hospitais ou nas suas casas.
Abençoo todas as criancinhas, os idosos e jovens, pais e filhos.
Abençoo o vosso país Portugal que tanto amo.
Dou-vos a Paz a compreensão e o sentido de fraternidade.
Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

Maria, Mãe da Bondade

(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

 


Oração mês de Abril (04-04-2021)

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF

Ò Deus, Pai Todo Poderoso, em Nome de Seu Amado Filho Jesus Cristo e em comemoração da Sua Morte na Cruz, para salvar-nos dos nossos pecados, peço-Lhe para salvar as almas, que não podem salvar-se a si mesmas, e que podem morrer em pecado mortal durante essa epidemia.
Em expiação pelos sofrimentos do Seu Filho Amado, exorto-Lhe a perdoar aqueles, que são incapazes de buscar a Redenção, porque eles não vão viver o suficiente, para pedir a Jesus, Seu Filho, pela Misericórdia para libertá-los dos pecados.
Ámen

 (Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

 


Mensagem do irmão Fernando Pires (04-04-2021)

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF

Meus irmãos e irmãs, pela minha e vossa formação católica Romana, nós acreditamos que há somente um Deus, existente em três pessoas: Deus o Pai, Deus Filho e Deus o Espírito Santo. Nós acreditamos também que há somente um caminho para vir para o Pai, cujo caminho é através do seu Filho Jesus Cristo. Entretanto Ele é a Luz em nossas vidas e nosso guia no caminho para o Pai.
Irmãos nossa Virgem Maria, Mãe da Bondade, tem um lugar especial no nosso coração, porque eu acredito que Ela guiou-me estes anos, para o Seu Filho Jesus Cristo, com um modo muito especial.
Eu irmãos sou somente um servo abençoado pela Virgem Maria, a Mãe da Bondade, e eu não sei exatamente o que Ela quer fazer de mim, mas isto é muito o que sei. Que Ela completará o bom trabalho que começou em mim, anunciar as suas mensagens para o mundo inteiro!
Meus irmãos, a Virgem Maria, a Mãe da Bondade, aparece em vários sítios do mundo, para nos dar um aviso: Se os meus filhos não se submeter a Deus, Eu seria forçada a deixá-los nas Mãos do Meu Filho Jesus Cristo! As razões meus irmãos da Virgem Maria, aqui para o fim dos tempos, seus modos tristes, suas enchentes de lágrimas e as suas palavras são a expressão do seu interesse e afeto pela humanidade. Nunca vos será capaz de retribuir o que Eu tenho feito por vós.
Irmãos e irmãs, a nossa Mãe do Céu, pede-nos muitas orações, para salvar a humanidade.
Ela nos pede conversão, oração e penitencia. Ela chama-nos atenção para a graça que o Santo Rosário o Terço, traz e Ela pede e suplica: “reconciliemos com Deus”.
Ela diz também: Eu quero que todos filhos sejam salvos, tanto o bom quanto o mau. Eu sou Mãe do Amor e de todas as raças. Esta é a razão pela qual Eu estou convidando para o mundo rezarem muito.
Irmãos e irmãs, essas advertências da Mãe da Bondade, também tornam evidente para todos os católicos que o dever de manter a fé e manter a alma em estado de graça é muito exigente em nossos dias do que era no passado, por causa deste vírus, e que a nossa Mãe do Céu nos disse que São José iria ser o Pai das famílias, o protetor de todas as famílias do mundo inteiro. E nos pede que todos nós, possamos unir a Ele, com força, devoção e humildade. Que nós rezássemos por essa epidemia, para pôr fim a este vírus e a muitas coisas que se têm passado neste mundo.
Também irmãos, por causa do maior poder dos demónios, da crise sem precedentes na Igreja, e o estado geral da corrupção e apostasia do mundo. A fim de mantermos irmãos a verdadeira fé e de manter a alma pura e limpa de qualquer pecado, nós cristãos irmãos, teremos que fazer esforços especiais na prática das virtudes, na oração e na recepção dos Sacramentos, assim como deixando as vaidades, prazeres e as modas do mundo, que são as causas de todos os tipos de tentações e pecados.
Meus irmãos e irmãs, lembram-se, quando a nossa irmã Lúcia falou com o Padre Fuentes, sobre a necessidade de cada católico de assumir para si o trabalho de sua própria Santificação e não esperar por ajuda de Roma ou de assistência antes de começar. O que é uma declaração terrível para Roma, vinda da vidente da Cova da Iria-Fátima.
Quando pensamos nisso irmãos, como são relevantes para as nossas próprias vidas quando vemos a falha completa da hierarquia modernista romana em levar almas para Jesus Cristo.
Irmãos a nossa irmã Lúcia também falou ao Padre Fuentes, não devemos esperar que um apelo ao mundo venha de Roma por parte do Santo Padre, para fazer penitência. Também não devemos esperar que o apelo à penitência venha de nossos bispos das nossas dioceses, nem das congregações religiosas. Não! Nosso Senhor Jesus Cristo já usou muitas vezes estes meios e o mundo não prestou atenção. É por isso que agora, é que cada um de nós comece a reformar-se espiritualmente. Cada pessoa deve não apenas salvar a sua própria alma, mas também as almas que Deus colocou em nosso caminho… O diabo faz tudo o que está ao seu poder para nos distrair e tirar de nós o amor pela oração, seremos salvos juntos ou seremos condenados juntos, foi o que disse irmãos a nossa irmã Lúcia ao Padre Fuentes.
Meus irmãos e irmãs o que disse o Padre Fuentes para nós: Meus caros fiéis, como é agora a última carta que estou escrevendo para vós antes da minha partida para os Estados Unidos, gostaria de deixar como uma espécie de legado espiritual, estas advertências da própria Nossa Senhora, que quer mais do que ninguém preservar a vós e vossas famílias da corrupção deste mundo, que quer a vossa Santificação, que quer sinceramente a vossa Salvação e de vossos filhos. Meu coração Sacerdotal quer ser eco, uma vez mais, para as vossas almas, das palavras de Nossa Mãe Celeste e, tal como Ela, nela, através Dela e com Ela, quer clamar-vos de novo: Acautelai-vos, meus queridos filhos, os tempos são maus, o mundo é corrupto, a própria Igreja Católica está profundamente ferida por seus próprios membros, a ira de Deus está próxima, e castigos terríveis, devem vir para purificar o mundo dos seus pecados!
Não sigais a Nova Religião, não sigais a moda.
Então meus irmãos e irmãs, temos de ter muito cuidado, não seguirmos os modernos clérigos, nem aqueles que se comprometem com eles! Não sigamos o mundo e suas modas não deixemos os nossos filhos, pela má literatura religiosa.
Meus irmãos, termino esta minha mensagem já muito longa, a estarmos com a maior vigilância, nestes tempos muito conturbados. Sobre as nossas almas e dos nossos filhos, de fato estão no maior perigo nestes dias de epidemia. Não vamos desanimar e não nos esqueçamos de que Deus, em Sua Infinita Misericórdia nos dará ainda mais abundantes graças para superar essa epidemia. E que o Imaculado Coração de Maria, possa manter sempre as nossas famílias sob a sua mais especial proteção.
Um abraço a todos os irmãos do mundo inteiro, uma boa Páscoa e que Deus nos abençoe e nos proteja a todos nós.
O Senhor Ressuscitou de Verdade
Aleluia, Aleluia, Aleluia
Assim seja. Ámen
O irmão em Cristo, Maria e São José.
Fernando Pires

(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

 



Descarregue a mensagem deste mês para imprimir, em MENSAGEM .PDF

Mensagem de 02 de MAIO de 2021

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF

Meus irmãos e irmãs, eu Arcanjo Miguel, digo-vos: preparai-vos devidamente, dias difíceis se aproximam para toda a humanidade. A vossa fé nesta hora se faz importante, pois como nunca deveis estar atentos, preparados para fortes provações.
Não vos deixarei a sós e vos protegerei de todo o mal. Não tenham medo.
Eu Arcanjo Miguel estou convosco e caminho em vosso meio e hoje vos abençoo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ficai em paz meus irmãos. Ámen

O Arcanjo Miguel

Mensagem da Nossa Mãe do Céu

Meus filhinhos queridos, hoje, neste primeiro domingo do mês de Maio, mês dedicado ao Meu Imaculado Coração, derramo sobre vós o perfume da Minha presença em vossas casas. Este perfume que exala do mais profundo do Meu ser, deve ser para vós um bálsamo para curar-vos de todas as doenças e preocupações que vos afligem dessa epidemia.
Meus filhos, no dia 13 de Maio comemorais a Minha primeira aparição na Cova da Iria em Fátima. Eu, convido-vos a seguirdes o caminho da Santidade, da perfeição e do verdadeiro amor.
Este é o caminho para o qual Eu também vos chamei no lugar Sagrado Corgo da Igreja, que são a continuação de Fátima e onde cada dia Eu vos conduzo e guio na direção de Deus e da Salvação.
Aquilo que Eu disse na Cova da Iria em Fátima meus filhos, repito-vos novamente. Rezai, rezai, rezai muito o Santo Rosário todos os dias, pela conversão dos pecadores, pela paz no mundo e pelo fim das guerras e também para fim desta epidemia. Convertei-vos filhinhos o mais depressa possível! Não ofendeis mais, Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, que já foi por demais ofendido, preparai-vos porque o grande aviso está próximo, sacudirá a terra inteira. Todos os homens saberão que Deus está vivo, que Ele existe.
Este mês de Maio meus filhos, coincide com a celebração do dia da Mãe. As mães do mundo inteiro, ouvi. Ser mãe é uma graça de Deus. Mas, ser mãe também é uma responsabilidade. Como este mês de Maio é dia das mães, Eu peço ao Divino Espírito Santo que desça sobre todas as mães do mundo inteiro, que lhes leve Misericórdia aos seus corações, impedindo-as de vacilar para não cometerem mais erros.
Meus filhos queridos, cuidai de vossa Igreja! Sois responsáveis por ela. A vós, também, será pedido contas! Nestes últimos tempos, o Pai tem escolhido muitas mulheres para ser Ministério! As mulheres sempre foram olhadas com carinho pelo Pai e muitas já foram escolhidas para grandes trabalhos. E hoje também o são! Por isso o demónio não quer, prega por intermédio de falsos cristãos, que a mulher é proibida disso ou daquilo. Meus filhos a Bíblia Sagrada nunca proibiu mulheres. Pelo contrário, por intermédio delas foram escritas as mais bonitas histórias de salvação da humanidade! Os homens, desde os primórdios dos tempos, marginalizaram a mulher que a eles cabiam os dons e não a elas. Mas meus filhos Jesus Cristo as tinha em suas caminhadas: Marta, Maria e Madalena, todas foram discípulas, embora os evangelistas, não as mencionassem! Na verdade meus filhos, pouco foi mencionado a Meu respeito. Talvez porque as mulheres sempre preferissem dar lugar aos homens, pois percebiam que, aos homens, era muito importante a lisonja ou as honrarias!
Mas Deus decidiu: a mulher esmagará a satanás! Onde? Na Igreja! Por isso a mulher está na Igreja! Por isso o Pai as convida para as mais diversas missões. Os filhos que assistem a celebração da missa, prestando atenção no comportamento das mulheres não estão assistindo diante de Deus, mas estão pecando em seus corações! Estão cometendo adultério e dentro da casa de Deus! Isso é blasfémia! É sacrilégio!
Cuidai filhos de vossos corações. Amai e aceitai a Deus nas suas determinações! Amai a Sua Igreja! Amai-vos a vós próprios, não permitindo a malícia, a luxuria tomarem conta de vossos corações, para não vos perderdes eternamente! Sede submissos ao Pai! Aceitai Seus desígnios!
Eu vos digo ainda meus filhos, se não fossem as mulheres, certamente as igrejas já estariam vazias. E as mulheres têm esta missão desde que foram concebidas por Deus! E desde então o demónio as tem perseguido! Filhos ficai atentos, não deis ouvidos ao demónio, ele é extremamente mentiroso.
Entrego, hoje, esse mundo doente a Jesus Cristo e peço a cura da terra, dos homens. Se o homem não se converter, a tendência é que cada dia mais surjam novas tempestades, novos sofrimentos, novas enfermidades e cada dia mais dolorosas.
Meus filhos Jesus nos alerta: Vamos ter cuidado! Cuide de sua casa! Cuide de sua família! Porque vós serão contaminados por algo pior do que essa epidemia.
Então filhos, orem com mais fé. Orem com aquele desejo de ver o mundo melhor. O mundo está muito doente e triste. Está sofrido! Sintam isso filhos! O mundo está sofrendo! Se vós filhos querem um mundo de paz, devem ter esse desejo. Tudo o que desejarem e suplicarem, alcançarão. Deus está escutando-vos. E é por isso que Eu digo para vós: Filhos! Não abandonem a vossa caminhada, não abandonem o amor de Deus! O mundo vai sofrer? Vai. Mas o amor de Deus vos salvará.
Para terminar, meus filhinhos queridos, quero agradecer, de uma maneira muito especial, a todas as mães do mundo inteiro, os meus filhos que Me acolheram com amor e carinho na tarde de hoje nas vossas casas.
A todos a minha bênção. Abençoo-vos meus filhos na Santidade do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amem

Maria, Mãe da Bondade

(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

 


Oração mês de Maio (02-05-2021)

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF

Ó Virgem Imaculada, Mãe de Deus Verdadeiro e Mãe da Igreja, ouvi a oração que Vos dirigimos, e apresentai-a ao Vosso Filho Jesus Cristo.
Concedei a nossos lares a graça do amor e do respeito à vida desde seu início, com o mesmo amor com o qual concebestes em Vosso ventre a vida do Filho de Deus. Bem Aventurada Virgem Maria, protegei nossas famílias, para que sejam sempre unidas e abençoai a educação de nossos filhos.
Nossa esperança, olhai sobre nós com compaixão, ensinai-nos a ir continuamente a Jesus e, se cairmos, ajudai-nos a levantarmos novamente, para retornar a Ele, por meio da confissão de nossas faltas e pecados, no Sacramento da Penitência, que concede paz à alma.
Assim, Santíssima Mãe, com a paz de Deus em nossas consciências, com nossos corações libertos do mal e do ódio, seremos capazes de levar a todos a verdadeira alegria e a verdadeira paz, que vem a nós de vosso Filho, nosso Senhor Jesus Cristo, com Deus Pai e o Espírito Santo. Amem

 (Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

 



Descarregue a mensagem deste mês para imprimir, em MENSAGEM .PDF

Mensagem de 06 de JUNHO de 2021

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF

Irmãos e irmãs, que a paz de Deus Altíssimo esteja convosco.
Eu, Miguel, Príncipe dos exércitos de meu Pai, vos prometo que serei amigo e intercessor nesta vida e na chegada à eternidade, de todos aqueles que rezarem o Santo Rosário. Não deixarei que nenhum de meus irmãos se perca, e o mesmo farei com suas famílias.
Portanto, não temais irmãos, estamos sempre disponíveis para servir-vos, proteger-vos e amparar-vos de todo o mal e perigo.
Irmãos, Meu Pai me concedeu a honra de preservar de todo o mal o seu rebanho fiel, é por isso que não deveis temer, mas confiar, rezar e pedir ao meu Pai que tenha misericórdia desta humanidade tão ingrata, tão pecadora e tão esquecida das maravilhas e bondades de Deus.
Não sabeis, irmãos, o quanto nos dói ver muitíssimas almas que, no momento do vosso tempo, estão se perdendo. Mas nós, os arcanjos e anjos, não podemos ajudá-las, sabeis por quê irmãos? Porque elas deram as costas ao Deus da vida, enquanto tinham vida aqui na terra!
Quanta tristeza aflige o Céu! Que dor sente meu Pai, vendo se perderem tantas almas! Irmãos, vos peço que ao fazer as vossas orações, incluais as almas pecadoras.
Que a paz do Deus Altíssimo vos acompanhe, irmãos.
Somos vossos amigos e conselheiros, Miguel Arcanjo, os Arcanjos e os Anjos do Reino de Meu Pai: Ámen

Miguel Arcanjo

 

Mensagem da Mãe do Céu

Meus queridos filhos, é uma alegria poder estar na presença linda do Sagrado Coração de Jesus, especialmente neste mês de Junho de devoção a esse Coração Santo.
Jesus nos ama e acolhe a todas as nossas necessidades! Sejam elas espirituais, temporais ou materiais! A grande busca da humanidade em toda a face da terra é pela justiça.
As pessoas estão cansadas de ver o sofrimento causado pela ganância e pela desonestidade, em especial o vosso país que grita pela Misericórdia do Senhor. Que O Senhor envolva Portugal com o Seu Manto Sagrado para que esse país alcance o lindo mistério da paz! O Sagrado Coração de Jesus derramará sempre muitas bênçãos sobre este país e sobre todas as nações necessitadas do amor e da justiça. Isso terá como finalidade meus filhos, despertar as pessoas para o crescimento espiritual. O mundo somente será, de fato, feliz, quando a humanidade se despertar para Deus!
Esse é um forte alerta meus filhos, porque despertar-se para Deus não é para qualquer pessoa, mas, sim, para o coração que tem sede e fome de Deus.
Então meus filhinhos, é do Coração de Jesus que o mundo tanto precisa. O mundo precisa desse Santo, abençoado e Sacramento do Coração para que todas as necessidades da criatura possam ser restauradas e Santificadas.
Todas as necessidades se resumem nisto: As pessoas precisam muito de Deus! Só de Deus, unicamente de Deus! Ao ouvir essas palavras, temos a clara sensação da distância que separa o mundo de Deus, filhinhos!
Por isso, cada um de vós tem de louvar a Deus e alimentar a sua alma com a maior Palavra do mundo: A Palavra do Senhor! A presença de Deus se manifesta, de fato, dentro de nós. Os Santos que proclamavam a presença de Jesus Cristo em suas almas diziam: Cristo vive em mim, por isso eu sou feliz.
O afastamento das pessoas das coisas de Deus faz com que o mundo se derrame em lágrimas e em sofrimento árduos. Não existe sofrimento maior do que aquele do coração que não tem paz.
Quando tem paz, filhos, tem tudo na vida! O alimento tem sabor. A família tem alegria. O trabalho tem raízes e produz frutos! Isso acontece quando tem Deus, mas quando lhe falta Deus, o alimento não tem sabor, sua família não tem valor e o seu trabalho não tem significado algum.
É por isso filhos, que a humanidade vive tão perdida diante do árduo sofrimento espiritual. As pessoas colocaram tudo na vida, mas se esquecem da essência da vida: Deus!
Meus filhos, Jesus nos faz um grande apelo de fé e da boa vontade. Ele apela para a coragem do missionário para que fale e testemunhe sobre o Reino de Deus. Esse Reino está também hoje presente na terra, porque Jesus Cristo, é o caminho, a verdade e a vida entre nós. É esse caminho, essa verdade e essa vida que vai nos conduzir, de fato, à salvação de nossas almas.
Quem abre verdadeiramente o seu coração para o Serviço do Evangelho, cresce, porque aprende que Cristo edifica em nós os pilares de seu ensinamento.
Um exemplo bonito meus filhos é quando se dedica a fazer algo em prol das pessoas necessitadas: dos doentes, das crianças carentes, das pessoas necessitadas de acolhida e de palavras de conforto. Jesus faz de vós um instrumento.
É por isso meus filhos, que Eu chamo-vos ao caminho do perdão e da obediência, a seguir as pegadas de Jesus Cristo, mergulhar nesse oceano misericordiosíssimo, e, nas entranhas desse Coração Misericordioso, pedir perdão a Deus.
Meus queridos filhinhos, ajudem-Me a salvar o vosso mundo! Consagrem-Me as vossas vidas, os vossos corações, as vossas famílias e a vossa fé. Consagrem-Me as nações mais pecadoras, para que se convertam.
Não desanimem diante das dificuldades do mundo! Não se dêem por vencidos, meus filhos, diante da maldade e da injustiça do mundo. Até agora essa epidemia continua sem cura, matando milhares de meus pobres filhos. Se o mundo não fosse tão malvado e perverso, Eu, com toda a certeza, lhes diria com todos os detalhes, como se cura esta epidemia. Não existe cura humana… só Deus pode curar! Mas, como não procuram nem a Deus, nem a salvação, não posso lhes revelar nada, o Senhor continua permitindo essa epidemia, justa punição aos que mais pecam.
Rezem, rezem, rezem muito o Meu Santo Rosário poderá destruir as tentações do pecado.
O demónio quer causar no mundo uma grande divisão! Deus quer a união dos povos, quer a unidade e a fraternidade.
Meus filhos hoje convido-vos a abrirem os vossos corações à vontade de Deus. Permanecei unidos ao Meu Coração obedecendo aos chamados de Meu Filho Jesus Cristo.
A humanidade está à beira de uma catástrofe e o Meu adversário age de noite e de dia a fim de arrastar uma multidão de almas para o abismo. Um dos seus grandes desejos é exatamente exterminar todos os filhos. O terrorismo é e será uma das piores armas que Meu adversário continuará a usar para aniquilar e prejudicar milhões e milhões de vidas inocentes neste mundo.
Meus filhos, Jesus Cristo está nos alertando: vamos ter muito cuidado! Cuidem das vossas casas! Das vossas famílias! Porque podem ser contaminados por algo pior do que esta epidemia.
A nossa esperança meus filhos é o Senhor Jesus Cristo! Aquele que criou o Céu e a terra; Aquele que nos fez à sua imagem e semelhança; Aquele que nos deu a salvação; Aquele que é o Nosso Salvador; Aquele que é a nossa Ressurreição e a Fonte da Misericórdia que jorra para o mundo, o qual vive em lágrimas de dor.
Meus filhos, neste domingo do Senhor, Eu quero entregar o mundo ao Sagrado Coração de Jesus, todas as famílias que estão passando por sofrimentos, por perdas. Peço que Jesus Cristo as console, conforte e dê toda a força necessária. Quero entregar também todos os doentes, enfermos do corpo, da alma e do coração, a fim de que Jesus os cure e dê a eles a vida, a vida em abundância, a vida plena.
Portanto, filhos, reúnam-se em oração pelas Igrejas do oriente e do ocidente, pois as vossas orações hão-de fazer grande diferença e a bondade do Senhor se manifestará em vossos corações.
Antes de terminar meus filhos, sabeis como o mundo se encontra, irá haver muita carência de mantimentos, muitos filhos irão sentir-se ameaçado pela fome, pelo ódio e pela violência.
Rezai, rezai, rezai muito, é o que vos peço para que não haja demasiada fome.
Amo-vos filhinhos, por isso alerto-vos.
Abençoo-vos, em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen

Maria, Mãe da Bondade

(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

 


Oração mês de Junho (06-06-2021)

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF

Meu amado Jesus Cristo, venha curar as feridas presentes no meu coração e nos corações de todos os seus filhos, meus irmãos. Peço que venha derramar esperança sobre este mundo em aflição e em desespero. Este mundo em que o homem não consegue mais buscar na Palavra de Deus a solução dos seus problemas, porque falta oração, falta entrega, falta confiança e falta se doar inteiramente a Deus! Em seu infinito amor de Pai, Deus se doa completamente a todos nós e nos dá a felicidade de viver junto ao Céu, escutando a sua Santa Palavra; ensina-me Jesus a colocá-la em meu coração, a mergulhar no oceano de sua linda graça, para vencer o sacrifício e me tornar digno de ser santo.
Deus é por nós, louvado seja! Ámen

(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

 



Descarregue a mensagem deste mês para imprimir, em MENSAGEM .PDF

Mensagem de 04 de JULHO de 2021

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF

Meus irmãos e irmãs, Eu Arcanjo Miguel, desejo-vos a Paz, a Paz que precisam viver, só assim compreenderão os avisos de Nossa Mãe do Céu.
Irmãos, se rezarem e se colocarem sempre na presença do Senhor com humildade serão todos felizes, Eu Miguel peço a todos muito amor com a Santa Eucaristia, muito respeito ao Senhor. Não ofendam mais. Só assim Ele poderá curar dessa epidemia.
Eu vos abençoo em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen

Miguel Arcanjo

 

Mensagem da Nossa Mãe do Céu

Meus filhinhos queridos, hoje, nesta tarde do dia do Senhor, unidos ao Coração Misericordioso de Jesus, vamos orar pela paz, pelas famílias e pela Santa Igreja. Vamos orar também pela unidade e fé no coração de cada filho de Deus que necessita tanto da paz, da conversão, da humildade e de buscar verdadeiramente o caminho do qual Jesus Cristo é para todos nós: vida, verdade, amor e paz.

De modo muito especial filhos, procurem, no íntimo dos corações, onde Jesus está, onde Jesus habita, onde vós tem a graça de sentir a presença de Jesus Cristo, a suavidade do amor de Jesus, de Sua infinita bondade, de Sua infinita Misericórdia – procurem o caminho da conversão. Porque o homem está permitindo que o mal lhe perturbe, lhe aflija, lhe tire a paz. Isso, por causa de coisas tão passageiras, que são as coisas do mundo, as coisas materiais.

Na verdade filhos, Deus criou o mundo, criou a beleza da terra, da matéria, para o bem de seus filhos. Mas, o inimigo usa dos caprichos humanos, ganância e soberba – que são os pecados – para levar os filhos a se afastarem da graça, da bondade e da Misericórdia – Portugal e o mundo têm a doença do pecado que só será curado pela conversão.

Filhos a conversão cura! A conversão lhe traz a graça de uma vida nova, a renovação de toda a sua alma, o seu coração. Faz com que tenha uma lapidação bonita, uma lapidação interior. Se o homem continuar como está, vai colher só sofrimentos, esteja ele em Portugal ou em qualquer parte da terra. O sofrimento é consequência do orgulho, do egoísmo.
Está faltando humildade!

Vamos caminhar daqui para a frente, meus filhos, crescendo na fé, tendo a alegria de ter fé! Acreditando na graça e na providência de Deus. Virá muito sofrimento para a humanidade. Não é para a terra, é para a humanidade, para os filhos de Deus! Virá muita dor! Pois é a colheita daquilo que o homem plantou.

Filhinhos queridos! Eu estou aqui, neste momento, olhando para vós lendo esta minha mensagem e o que Eu mais quero na vossa vida é a vossa vitória contra toda a maldade, contra todas as ciladas do demónio. Eu sei também que é isso que o Meu Filho Jesus Cristo quer para o mundo. Mas a humanidade precisa ter muita força, confiança e fé. Filho que ora, que acredita no poder da oração, tem de acreditar.

Precisam meus filhos queridos segurar com força na oração para darem combate a todas, as dificuldades que virão, na família e nas Igrejas. É com a oração que vós filhos combate o grande veneno que o mal lança sobre a vossa casa, sobre a vossa família, sobre a Santa Igreja. Meus Filhos, podem ter certeza que esse mal que é lançado é lançado pela inveja, pelo ciúme, pela mentira, pela intriga, pelo julgamento, pela perseguição. Mas Deus quer que sejamos pessoas de fé, unidos, na unidade do Espírito Santo e na doçura do amor de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo.

Podem ter certeza, filhos, que, Eu Maria Mãe da Bondade, sempre pedirei a Deus por vós. O que depende da Mãe, a Mãe pedirá a Deus para os filhos, principalmente a Paz.

Meus queridos filhos, vou repetir novamente, essa epidemia é para castigar e purificar o mundo pecaminoso e também a Igreja. E é por isso, que Eu digo para vós: Não deixam de rezar, não abandonem a vossa caminhada, não abandonem o amor de Deus! O mundo vai sofrer? Vai filhinhos. Mas o Amor de Deus vos salvará.

Antes de terminar, meus filhos, queria lembrar-vos, está próximo a festa de São Bento. Peçam proteção e força na luta contra o mal.

Ele foi um homem que lutou bravamente contra o mal. Durante sua vida, utilizando-se de seu dom do discernimento, Ele encontrou três coisas por onde o inimigo pode entrar em nosso coração. É nestas que precisamos de mais vigilância.

A primeira filhos: A cobiça! É a idolatria das coisas. Por exemplo é o apego ás coisas da terra. Nesta primeira a luta, acontece na reorientação dos desejos. É preciso conquistar uma atitude de oblação, de generosidade e desapego.

A segunda: A vaidade! É a idolatria do outro como objecto de prazer. É a necessidade de ser reconhecido e amado, pois esquece da relação de fraternidade com o próximo e pensa apenas em si mesmo. É fazer tudo só pelo interesse de ocupar o primeiro lugar, ser bem visto pelos outros, elogiado e admirado. Nesta segunda é necessário perseguir a atitude da solidariedade, do diálogo, da comunhão com Deus e com o próximo. Para isso é fundamental a mansidão e a simplicidade.

A terceira: O orgulho! É querer dominar tudo para si. Ser um verdadeiro deus. É a idolatria de si mesmo. O orgulho é a origem de todos os pecados. É pelo orgulho que o homem se separa de Deus e procura sua independência. É necessário perseguir a virtude da humildade. Na luta espiritual, ás vezes Deus nos dá a graça da humilhação como uma espécie de exercício para crescermos na humildade e vencermos o orgulho.

Meus filhos estas lições de São Bento são muito atuais, uma vez que são tentados todos os dias. Muitos se deixam levar por uma falsa neutralidade, acreditando ser possível, mas a verdade é que ou estamos trabalhando para o Reino de Deus, ou estamos ao serviço do reino de satanás.

Filhos peçam a São Bento vos ajude nesse combate contra o mal.

Também meus filhos, neste mês de Julho relembram o dia dos avôs e avós, em honra a São Joaquim e Santa Ana, os avós de Jesus. Que eles tenham força e saúde para que possam vivenciar belos momentos na companhia de seus netos e netas.

Meus filhos, por todos os vovôs e vovós, convido a fazer essa oração, que é a oração do mês de Julho:

Ó Deus eterno e todo poderoso, em vós vivemos, nos movemos e somos.
Nós vos louvamos e bendizemos por terdes dado a estes vossos filhos e filhas, nossos queridos vovôs e nossas queridas vovós, uma vida longa com perseverança na fé e em boas obras.
Concedei que eles, confortados pelo carinho dos filhos, netos e amigos, se alegrem na saúde e não se deixem abater na doença, a fim de que, revigorados com a vossa bênção, consagrem o tempo da idade madura ao vosso louvor, seguindo os exemplos de São Joaquim e de Santa Ana, que na fidelidade à Palavra de Deus, cumpriu sempre a vontade de servir e de amar a todos.
Por Cristo, nosso Senhor. Ámen

Com todo o Meu Amor de Mãe, aos filhos do mundo inteiro, dou-vos a minha Força e a Minha Bênção, faça-o em Nome de Deus Pai, Filho e Divino Espírito Santo.
Que Eles vos abençoem e vos guardem. Ámen

Maria, Mãe da Bondade

(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

 



Descarregue a mensagem deste mês para imprimir MENSAGEM .PDF

Mensagem de 01 de AGOSTO de 2021

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF

Eu, Arcanjo Miguel, vos amo muito meus irmãos e irmãs, vos cubro sempre com a minha proteção e afasto de vós todo o mal.
Continuai irmãos a rezar o Santo Rosário, como a Nossa Mãe do Céu nos pede.
Eu sou o Arcanjo que vos protege e que vos deve guiar até dentro do Coração Imaculado de Maria. Não me vou alongar mais, porque tenho ainda de ler para este irmão a mensagem da Nossa Mãe do Céu.
Permanecereis irmãos sempre unidos, sob a bênção do Pai, do Filho e do Divino Espírito Santo. Ámen

Arcanjo Miguel

 

Mensagem da Mãe do Céu

Meus queridos filhos, com grande alegria e amor em Meu Coração, Eu os acolho com grande carinho nesta tarde, dia do Senhor, neste momento de pedir ao Senhor, piedade, compaixão e misericórdia para o mundo. Principalmente aquele que ouve o Céu e o Céu lhe fala do grande sofrimento, das tribulações, das tristezas que irão se fazer presentes sobre a face da terra.

Continuam meus filhos a rezarem por esta epidemia, nas vossas casas, enquanto ainda não podeis ir aos meus Santuários em Fátima e Corgo da Igreja, cumprindo sempre com as autoridades sanitárias da vossa área da saúde.

Com a vossa oração sincera, dou-vos a certeza de que tudo em breve se concretizará, que esse vírus será vencido deste mundo, segundo os desígnios de Deus.

Filhos! Eu sempre peço a Jesus para proteger-vos, dar-lhes muita força, muita coragem, muita luz e perseverança. Eu sempre falo para Jesus do amor que vós o têm, do caminho que têm a Ele.

Eu sei que hoje, filhos, a vossa vida é cada dia mais cercada pela dificuldade, que o mundo inteiro está passando pela dificuldade.

A carência, a depressão, a dificuldade, por isso é que Eu convido-vos a meditarem, a abraçarem com mais amor a vossa missão, a sofrerem com mais paciência, mas não deixarem-se carregar demais pelos problemas.

Hoje cada um tem que ter consciência de que é responsável pelo ato, e pela sua ação. Que vós é unicamente responsável em ganhar o Céu, entrar no Céu, em ganhar a vida eterna. A maior parte das pessoas, hoje, caem no comodismo, exigem muito dos outros e se dão muito pouco.

Então, cada um precisa contribuir mais. Hoje estão aqui, vossa vida é uma vida de caminhada, de missão, de oração, e vós deve ser um contribuinte. O Céu lhe dá tudo; mensagem de vida, de força, de coragem, de ânimo, de paz, então filhos é o momento de também dar um pouquinho ao Céu, um pouquinho do seu amor, da sua entrega, da sua fidelidade, um pouquinho mais da sua força de vontade, porque hoje nem todas as pessoas querem lutar e vencer.

Por isso filhos é que Jesus Cristo carregou aquela cruz, mas hoje também devem assumir e carregar com grande paciência vossa cruz, que ela não venha a lhe servir para condenar a si próprio, mas para ganhar a vida eterna, porque quantos são aqueles que abandonam a cruz – quantos são aqueles que acham que o peso é grande demais, e abandonam a cruz, e depois quando estes acordam, já é tarde, porque o peso de deixar de carregar é tarde, porque o peso de deixar de carregar é muito superior do que é com aquele que carrega com amor.

Então não é fugir! Não é deixar, mas é saber ter sabedoria, discernimento. Eu tenho certeza que com todas as pessoas no mundo, chega um momento em que elas precisam lembrar de si próprias.

Às vezes fica muito obcecado pelo irmão, e esquece de vós. Tem que olhar para dentro e meditar:
Como eu estou vivendo a minha vida?

Como eu estou vivendo a minha missão, a minha vocação?
Como eu estou vivendo a minha caminhada de oração, de fé, de fidelidade ao Céu?
Estou vivendo com amor?
Amando sem limitações?
Estou eu partilhando todas as graças que Deus me dá?

Meus filhos queridos, que a paz esteja sempre presente em vossos corações, e que a Luz Divina flua em vossas almas com o poder de transformação. Quando seu coração sofre, ele precisa ser restaurado, transformado e purificado. E a melhor fonte para transformação da vossa vida é acreditar, confiar e entregar-se totalmente a Deus.

A grande carência do mundo é de amor. Há tanta desigualdade, tanta violência, tanto sofrimento que o homem tem sede de amor. O homem tem sede de valorizar esta fonte mais rica de todas as fontes, sabendo o quanto Deus lhe ama.

A fé meus filhos, tem o poder de libertar e de curar os corações. Quando deseja alcançar de Deus uma cura, tem que lutar por ela. Não basta apenas pedir, tem que confiar. É uma luta interior muito grande, para que, a sua confiança seja total. Às vezes, quando entrega a sua vida e o seu coração para Jesus Cristo, muitas dúvidas surgem. Isso acontece muito na vossa vida, porque a perseguição do mal é imensa sobre todos os filhos de Deus.

Por isso, que muitas vezes, meus filhos, querem, mas não conseguem entregar totalmente a vossa vida ao Pai. A entrega é a maior riqueza que podemos alcançar; quando se confia plenamente, porque, só Deus conhece o mundo plenamente.
A vida é um mistério, ninguém sabe o dia de amanha. Temos que viver o hoje, o presente. Nunca ficarmos tão sedentos pelo que virá. Mas, estar agradecidos pelo que esta sendo conduzido; pelo presente que foi proporcionado. A ansiedade pelo amanhã leva o homem a um sofrimento muito grande, e ele deixa de valorizar a graça de viver o presente. Por isso, a humanidade não tem dado valor nem mesmo a família.

Os pais e os filhos precisam ter boa vontade para serem instrumentos de fé. O desequilíbrio da família está na falta de acreditar. O homem não sabe acreditar, ele tem que ter fé, e não uma atitude de um homem descrente, de um homem que não tem fé, um homem que não tem confiança em Deus. Isso, porque a sua boa vontade não é por sua bem-aventurança. Jesus disse filhos: “Vós precisais ser homens de boa vontade!” Mas, para serem homens de boa vontade, precisam ser criaturas bem aventuradas. Porque bem aventurado é aquele que é simples, humilde, sereno e pequeno aos olhos humanos, mas imenso para Deus.

Muitas vezes, seus atos na vida lhe fazem pequeno. Quantas vezes, pensa com orgulho – tão presente na terra – o homem forte é aquele que faz o que quer. Mas, aquele que faz a vontade de Deus, e que muitas vezes é criticado, perseguido; este sim é o homem forte. Não há força maior no mundo que corresponder aquilo que Deus quer de vós. Ninguém consegue mudar uma alma e um coração, só Deus. Por isso que tem que acreditar na força da oração.

Então é preciso ter perseverança, boa vontade, acreditar e saber que Deus é a providência. Se for pelo mundo, vai perdendo o caminho da espiritualidade, porque tudo te leva ao caminho da ganância, da cobiça, do poder, da individualidade. E, isso traz uma insatisfação muito grande, porque o homem vai alcançando méritos, mas não tem graças no coração pelos seus méritos, não tem boa vontade!

O que adianta o homem ter o mundo a seus pés, se lhe falta sabedoria para amar? O que vale filhos? O que vale um grande rei, se ele não tem amor pelo seu reino?

Jesus filhos, foi um pequeno Rei, por isso, foi crucificado, mas, Ele amou a todos nós. E, Ele se tornou O grande e todos Nele confiam e esperam. Mas precisam confiar, esperar, entregar ainda mais. Porque Ele é a Luz da nossa vida, a Luz da justiça. Ele é o que provê – é a Providencia Divina, nosso sustento, Ele é o caminho, a verdade e a vida!

Por isso, filhos têm que ter muito zelo e oração, porque Jesus nos mostra o que mais precisamos: a transformação do mundo, a paz na terra e o Reino de Deus no meio de nós. Porque Deus é amor! Deus é paz! Deus é perdão! Deus é alegria!
E, o homem vive atirando pedras, sofrendo, criticando e perseguindo. Muitas vezes, a felicidade do homem é tão cruel, que ele quer ver o outro derrotado para sorrir. Olha a que ponto chegou o filho de Deus na terra! Enquanto Jesus Cristo – o maior de todos os Reis – nos ensina a amar sem medidas, e a perdoar quantas vezes for preciso.

Antes de terminar meus filhos, Eu quero fazer um pedido, que orassem muito pelo Santo Padre, o Papa Francisco, pedissem muita força e Luz para ele, porque através da Luz de Deus, o servo de Deus fiel pode vencer tudo, até mesmo as piores tempestades que virão.

Eu dou-vos meus filhinhos queridos o Meu Coração de Mãe.
Ficai todos em paz, na presença de Deus Pai, de Deus Filho e de Deus Divino Espírito Santo. Ámen

Maria, Mãe da Bondade

(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

 


Oração mês de Agosto (01-08-2021)

Pai, perdão pelas minhas falhas, minhas culpas, meus pecados.
Jesus Cristo, perdão pela minha fraqueza, pelo meu orgulho, pela minha falta de fé, perdão!
Oh Espírito Santo de Luz, seja a minha esperança, minha sabedoria, minha inteligência, para que diante de Vós, Pai, Filho e Divino Espírito Santo, eu possa receber e alcançar o perdão.
Ámen.

 



Descarregue a mensagem deste mês para imprimir MENSAGEM .PDF

Mensagem de 05 de SETEMBRO de 2021

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF

Aleluia, aleluia, aleluia. Glória a Deus, Glória a Deus, Glória a Deus.

Irmãos e irmãs, eu Arcanjo Miguel, digo-vos este é o canto de todas as criaturas Celestiais e, em especial, o nosso, Anjos dos Coros do Trono de Deus. Louvamos e adoramos a nosso Deus Pai, que é Amor e plenitude. Cantai também vós, homens de boa vontade, hinos de louvor e adoração a nosso Pai, porque grande é sua bondade e misericórdia para com todas as suas criaturas.
Meus irmãos, nosso amado Pai é todo Amor, Plenitude, Misericórdia e Perdão. Seu Amor é tão grande que se rebaixa para atender ao chamado de seus filhos aqui na terra. Se vós soubésseis o mistério de Amor que emana da Divindade de nosso Pai, compreenderíeis então que o Amor é Deus e glorificaríeis Seu Santo Nome. Irmãos, não percais vosso tempo nas coisas do mundo; adorai melhor em vossos corações o Santo Nome do Altíssimo, sede templos de ação de graças. Lembrai-vos irmãos e irmãs: vossa existência é um milagre de amor, portanto, não vos canseis de dar-lhe graças por toda Sua Misericórdia.
Preocupai-vos, pois, irmãos, em agradar a nosso Pai, porque o Céu e nós, os anjos, choramos vendo-vos manchar Seu Santo Nome aqui na terra. Perguntamos a vós irmãos: por que vos comportais assim com Ele, que é Amor? Porque sois tão ingratos com o Deus da Vida? Vede, irmãos, o que será de vós quando o Espírito de Deus se afastar da terra? Ireis chorar, ireis sofrer, e já será tarde. Por isso, levantai vossos olhos e rasgai vossos corações; louvai-O e dizei-Lhe que o amais agora que ainda permanece entre vós, não percais vosso tempo deixando-vos levar por preocupações mundanas. Louvai ao Senhor todas as criaturas, louvai montes e colinas, aves do Céu, porque sua Glória é eterna e eterno é Seu Amor.
Irmão, nós os Arcanjos, Anjos dos Coros do Trono de Deus, adoramos, cantamos e louvamos perpétuamente a Glória de Deus. Invocai-nos e intercederemos por vós, irmãos da terra. Lembrai-vos que nosso Pai jamais ignora nossas súplicas a favor dos mais necessitados.
Irmãos, o Amor do Pai está muito triste por vosso comportamento aqui na terra; desagravai-O com salmos; cantos e hinos de louvor. Dizei-Lhe que tenha misericórdia com todas as criaturas, porque grande é Seu perdão e grande é Sua bondade. Uni-vos irmãos connosco e dizei:

Glória a Deus, Glória a Deus, Glória a Deus, nos unimos a todos os coros de Anjos no Céu para louvar-Te, bendizer-Te e glorificar-Te, Eterno Pai, Eterna sabedoria, Eterno Amor.
Bendito, bendito, bendito seja Teu Santo Nome de geração em geração. Ámen.

Antes de transmitir a mensagem da Nossa Mãe do Céu ao nosso irmão.
Desejo que a paz do Deus Altíssimo vos acompanhe. Que Nossa Mãe do Céu vos console e proteja. E a nossa intercessão, dos Coros do Trono de Deus, vos assista.
Somo vossos irmãos, Anjos dos Coros do Trono de Deus.
Glória a Deus, Glória a Deus, Glória a Deus.

Arcanjo Miguel

 

Mensagem da Nossa Mãe do Céu

Hoje, meus filhos queridos, Eu, Maria, Mãe da Bondade, quero pedir a todos os meus filhos do mundo inteiro, principalmente aos que governam as grandes nações, para procurarem viver a paz. O mundo de hoje necessita de muita paz. Procurai a paz em tudo e com todos. Esse mundo precisa viver na paz, viver em comunhão com o Céu.
É Meu desejo que milhões de filhos rezem o Meu Rosário, pedindo a paz.
Neste tempo, não existe paz.

Atualmente o vosso mundo está à beira de duas guerras – a económica e a espiritual.
Amo-vos muito meus filhos queridos, por isso vos alerto. Espero que as vossas orações sejam verdadeiramente apreciadas pelo Céu e que a humanidade seja abençoada. Que pelos méritos do Amor e da Misericórdia de Deus, vos sejam revelados os sinais do Céu.

Meus filhos, Deus quer dar-vos a graça da conversão e da santidade, que é o mais importante.
Muitos de vós, vos desesperais, vos entristeceis horrivelmente com os sofrimentos e vos abateis com os problemas da vida.
Lembrai-vos filhos que os sofrimentos vêm e vão. Outros virão e também passarão. É algo comum na vida da terra. A culpa é do pecado. Como já disse em várias mensagens. Se estiverdes doentes, oferecei os vossos sofrimentos, as vossas dores, como sacrifício e penitência, a Jesus. Aceitai sempre a vontade de Deus. Assim, sereis recompensados.

Meus filhinhos queridos, neste mês vão celebrar o dia dos Arcanjos, Miguel, Gabriel e Rafael. Deixai-vos guiar por Eles, nesse mês. Eles e toda a falange Celeste estão unidos connosco num terrível combate contra satanás e seus anjos maus.

Peço-vos em nome do Meu Filho Jesus Cristo, que nas suas Igrejas, somente os sacerdotes e diáconos que estão prestes a serem ordenados possam distribuir a Santa Comunhão! Não firam ainda mais o Sagrado Coração de Meu Filho Jesus! Cada Sacerdote é responsabilizado perante Meu Filho! Alguns sacerdotes ficam sentados confortavelmente em suas cadeiras e deixam os leigos distribuir o Santo Corpo do Meu Filho. Os Sacerdotes devem oferecer o Corpo do Meu Filho aos fiéis ajoelhados e na boca. O Meu Filho Jesus disse: parem com a Comunhão na mão, recebida de pé, porque ninguém pode tocar seu Corpo Santo, exceto as mãos consagradas dos Sacerdotes.

Também meus filhos, Jesus Cristo disse: comunico aos Meus bispos e sacerdotes: somente Meus servos sacerdotes, podem abrir o tabernáculo e levar o cálice com o Meu Corpo, e não uma pessoa leiga! Meu Coração está ferido terrivelmente! Cada servo bispo, sacerdote e cada pessoa que vive na terra, serão responsabilizados no Tribunal de Deus por tudo isso. Então, Deus o Pai, Eu o Filho, e o Espírito Santo vamos abençoar aqueles que obedecerem a Mim e a Minha Mãe! Estejam unidos com a Santa Igreja e rezem muito pelos Meus servos bispos e sacerdotes, para que distribuam Meu Corpo somente de joelhos, e na boca.

Fazei, meus filhinhos queridos, que esta mensagem seja divulgada com urgência junto dos bispos, sacerdotes e a todos os filhos no mundo inteiro. Assim, todos me irão ajudar a salvar as nações que estão ameaçadas e estão cheias de pecados que ofendem o Amor de Deus.  “DIVULGAR”  

Devem suplicar a Deus muita Misericórdia para as famílias de todo o mundo que estão pecando e passando por fortes sofrimentos, vítimas de chuvas diluvianas, incêndios, guerras e por esta epidemia.
É por isso que Eu olho para o mundo e tenho pena. Tenho pena daqueles filhos que não sabem servir a Deus, que não sabem entregar a sua vida para Jesus.

Resta tão pouco tempo, meus filhinhos! Os acontecimentos já estão aí! A tristeza que já está atingindo à humanidade. A humanidade não tem preparação para um sofrimento maior. A humanidade hoje é uma humanidade doente e a doença da humanidade é de espírito! É uma doença espiritual: é falta de Deus mesmo!

Hoje, quando se fala das coisas do Céu, muitos dizem, mas poucos compreendem o que é o Céu, porque aqui na terra, nesta passagem, todos deveriam viver conscientes de que ela leva ao Céu.
Onde está as boas obras? Onde está as boas ações? Hoje as pessoas só pensam em si. As pessoas matam e fazem a violência e se materializam tão facilmente. O que valem as coisas materiais? Nada, meus filhos! O que vale na vida é ter fé, e ter Deus!

Meus filhos, já parou para refletir, quando fizer a sua oração a noite, significa uma noite de encontro com Deus uma noite em que pode resgatar para Jesus uma alma, pedindo Misericórdia para os seus irmãos no mundo, pelas suas famílias, pelos jovens, pelas crianças, pela Santa Igreja, que precisa tanto de Deus, tanto de Luz?

É por isso que Eu estou convosco, e quero estar convosco sempre, meus filhos queridos, até o momento em que tudo se transformar. Eu peço tanto a Jesus essa transformação, porque Eu sei que se o mundo continuar como está indo, cada dia mais em direção ao abismo, muitos poucos se salvarão. Porque hoje as pessoas estão se condenando facilmente pelo mundo do prazer, pelo mundo da cobiça, pelo mundo da ganância. Ninguém fala da vida espiritual, das coisas espirituais, da graça de Deus, do amor de Deus, da vida de Santidade, da vida de perdão, e pobreza mesmo é o que está vivendo a humanidade.

E o único pedido que Eu faço para vós filhos, é a oração. Oração, silêncio e mudança de vida. Devem se preparar, porque coisas muito piores virão em direção à humanidade, principalmente daqui para a frente.
E a preparação que precisam ter; é sem dúvida alguma, oração, a Eucaristia, o perdão, o silêncio e principalmente, o amor.

Antes de terminar, desejo pedir-vos, que neste mês, rezeis muito pelo Santo Padre, o Papa Francisco. Ele está um pouco enfraquecido pelas dificuldades das doenças e das ameaças que ele tem recebido.

Nesta minha mensagem meus filhos, deixo-vos o Meu apelo veemente. Convertei-vos, convertei-vos, convertei-vos, o quanto antes e rapidamente. É sério filhos, o tempo em que viveis. Há muito pecado no vosso mundo. É triste para Mim, saber que estais à beira de um desastre gravíssimo, se não abandonardes estes pecados.
Não é meus filhos que Deus não seja Misericordioso. Pois Ele está sendo muito bom, apesar de tantos pecados graves que recebe de toda a humanidade. Que esta mensagem toque os corações dos filhos no mundo inteiro.

Abençoo os Meus Filhos portugueses e os do mundo inteiro.
Dou-vos a minha força e a minha bênção, que Deus Pai, Filho e Divino Espírito Santo vos abençoem e vos guardem. Ámen

Maria, Mãe da Bondade

(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

 


Oração mês de Setembro (05-09-2021)

Ó amado Arcanjo São Rafael, medicina de Deus, acompanha-me em todos os meus caminhos. Protege-me dos emissários do mal e guia-me pelo bom caminho.
Envia-me a medicina que preciso para minha cura.
Que tua companhia, bendito São Rafael, permaneça sempre a meu lado, e, junto com São Miguel e São Gabriel, defende-me do inimigo de minha alma, que ronda, como leão furioso, buscando a quem devorar.
Não permitas que me afaste de Deus e mostra-me o caminho que me leve seguro junto com minha família às portas da Jerusalém Celeste.
Queridos Arcanjos Miguel, Rafael e Gabriel!
Que o círculo de Luz e Proteção que emanam de Vós me cubram, à minha família, aos meus amigos e a toda a humanidade.
Peço-vos em Nome da Trindade Santa e para a Glória de Deus.
Ámen.

 



Descarregue a mensagem deste mês para imprimir MENSAGEM .PDF

Mensagem de 03 de OUTUBRO de 2021

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF

Meus irmãos e irmãs eu Arcanjo Miguel, digo-vos, permanecei sempre unidos com Jesus Cristo e a Santíssima Virgem Maria, na oração, e não espereis que tudo seja um mar de rosas.
Irão encontrar muitos espinhos pelo vosso caminho.
Rezai, rezai, rezai muito. Continuai com a missão que a Mãe do Céu vos confiou.
Vivei irmãos o amor em família.
Amai-vos uns aos outros. Recorrei à minha proteção quando estiverdes aflitos. Jogai fora todo o orgulho e sede humildes. Afastai-vos dos caluniadores e dos orgulhosos.
Ficai todos na Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo e no Amor da Nossa Boa e Amável Mãe, Maria Mãe da Bondade. Ámen.

Arcanjo Miguel

 

Mensagem da Nossa Mãe do Céu

Meus filhinhos queridos, nesse mês de Outubro ainda não podeis ir aos Meus Santuários na Cova da Iria, em Fátima e Corgo da Igreja em São Marcos da Serra. Continuem a rezar por esta epidemia, para que o Espírito Santo possa nos conduzir à Luz, para que no mês Novembro possam ir aos Meus Santuários. À vossa oração sincera e perfeita, dou-vos a certeza de que para o mês Novembro tudo se concretizará. Mas com muita moderação e ainda cumprindo com as regras das autoridades sanitárias da vossa área de saúde.

Meus filhos queridos, Eu e o Meu Filho Jesus Cristo, estamos muito tristes, ver as crianças apanharem vacinas. Vou repetir novamente, não são essas vacinas que vos vão curar, mas sim as vossas orações.
É por isso meus filhos, que a vossa oração sincera é tão importante. Porque é a oração que traz a santidade, que traz o desejo da caridade, da humildade, de fazer o bem, de fazer o melhor que nós podemos fazer.

Filhinhos Jesus Cristo precisa tanto de cada um de vós. Por isso, hoje, Ele vos envia a graça. Cada um no silêncio do seu coração, bem no silêncio, vai encontrar a presença de Jesus. Eu posso dizer para vós que Eu, Maria Mãe da Bondade, já vejo a presença de Jesus no meio de vós e cada um de vós vai senti-la. Encontrai filhos Jesus Cristo e abraçai-O fortemente; Ele que vai ser a cura total desta epidemia.

Meus filhos os nossos grandes desafios, hoje, na caminhada espiritual são vencer as grandes e pequenas batalhas.
Muitos passam por grandes provas e outros pequenas provas, mas, na verdade, todos estão passando por batalhas e precisam vencer as armadilhas da divisão.
O mundo está muito dividido num momento em que a humanidade precisaria dar as mãos, vencer esse vírus, vencer essa dor, vencer esse sofrimento.
Muito maior do que uma epidemia é a peste do pecado.
Então, precisamos vencer esse vírus, essa peste do ciúme e da vaidade! Não falo apenas da vaidade do homem. Falo da vaidade na busca do homem pelo poder, pela ganância. O homem precisa ser servo de Deus, precisa estar aqui para servir, o pai, a mãe, o filho e ser família.

Vamos pedir a Jesus Cristo que nos cubra contra toda a enfermidade do pecado, que nos dê a graça da força, da coragem, do ânimo, para que nós saibamos e possamos dizer: Faça-se em nós segundo a Vossa Santa Vontade!

Vamos todos meus filhos, neste momento, através de um ato de silêncio, fazer a vontade de Deus em nossas vidas, fazer um momento de reparação: como está hoje meus filhos, no dia do Senhor? Se seu coração está angustiado, deprimido, triste, procure pedir ao Senhor que te cure, que te liberte. O Senhor é a cura, é o remédio. Ele age e age de uma forma magnífica, lapidando-nos, restaurando-nos e edificando-nos.
Então vamos pedir a Deus a graça da edificação, de sermos criaturas autênticas, determinadas e sábias. Porque hoje o sofrimento está aí e nós não podemos fugir dele. Devemos saber vencê-lo com oração, com penitência, com sacrifício.

Hoje nós vemos tantos filhos vivendo a graça de Deus e abandonando-a por causa destes caminhos enganosos, maliciosos.
O mundo está cheio de maldades. As pessoas não trazem em seus corações o respeito ao próximo, a temência. Hoje as pessoas querem dar mais conteúdo à vida dos outros do que das suas próprias vidas. Com isso o mundo está cheio de julgamento, cheio de lágrimas.

Nós vemos uma falta tão grande de prudência na vida das pessoas. Cada um devia respeitar o seu próximo, o seu irmão. Dizia Jesus: Não levante falso contra seu irmão. Porque nós não conhecemos o coração das pessoas.

Meus filhos, este é o mês do Santo Rosário. Então sejam fieis ao Santo Terço. Porque é pelo Santo Terço que vós vão chegar ao Santo Rosário. Não adianta querer ir rápido demais. Primeiro aprenda a saborear o valor do Santo Terço, para depois orar o Santo Rosário com sabedoria, amor e alegria. Sem olhar o tamanho das contas do Santo Rosário, mas olhando o tamanho das graças que são e serão derramadas em todos nós.

Termino, desejando a todos vós muita paz!
Que vós filhos permaneçam sob a linda bênção do Pai, do Filho e do Divino Espírito Santo. Ámen

Maria, Mãe da Bondade

(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

 


Oração mês de Outubro (03-10-2021)

Senhor meu Deus, Criador de toda a terra, o nosso Criador que concedeis ao mundo a paz, a esperança à vossa Igreja a Santa graça do amor, a presença riquíssima do Divino Espírito Santo.
Cubra-nos com a Sua Misericórdia de amor, lava-nos com o Sangue Misericordioso de Jesus Cristo.
Junto à oração que dá combate ao demónio, a todos os inimigos, a oração do Santo Rosário – fazei-nos perseverantes na fé, devotos consagrados, fiéis e verdadeiros instrumentos de fé.
Fazei com que a nossa oração seja o sustento e a fortaleza de nossa alma, a coragem de nossos corações, e a perseverança de toda a Vossa Amada e Santa Igreja.
Que assim seja feita sempre a vontade da Santíssima Trindade, com a Bênção de Deus Pai, de Deus Filho e de Deus Divino Espírito Santo. Ámen.

(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF

 



Descarregue a mensagem deste mês para imprimir MENSAGEM .PDF

Mensagem de 07 de NOVEMBRO de 2021

Mensagem da Nossa Mãe do Céu

Meus filhinhos queridos, este é um momento de muita alegria para o Meu Coração, estar aqui neste lugar Sagrado Corgo da Igreja. Os planos de Deus são tão grandiosos para este lugar singelo, tão humilde e tão simples.
Louvo a graça que a Santíssima Trindade nos concede em podermos estar aqui, hoje, reunidos para um momento tão especial.

Eu, Maria, a Imaculada Conceição, aqui com o título Mãe da Bondade, Mensageira da Palavra, Intercessora, Medianeira e Mãe, que sempre olha para o seu filho amado, Jesus Cristo e diz: “Jesus, cuide de todos os corações. Dê paz aos jovens, às crianças, às famílias”!
E, hoje, sinto-me muito feliz estar aqui convosco, porque aqui tenho uma missão de anos. De anos de luta, de batalhas e, muitas vezes, convosco cercado de cansaço. A jornada é cada dia mais intensa. Mas, filhos o Céu lhes pede confiança, perseverança, fé, humildade.

Neste momento meus filhinhos queridos, vamos pedir por todos aqueles que estão carregando a cruz da enfermidade no corpo, principalmente por essa epidemia. Por isso a vossa peregrinação, aos Meus Santuários, Fátima e Corgo da Igreja, vai continuar, porque Deus é maior do que essa epidemia! Deus é maior do que esse sofrimento! A vossa fé nesta hora se faz muito importante, pois como nunca, deveis estar atentos, estar preparados para fortes provações. Não tenham medo meus filhos. Eu Maria, Vossa Mãe da Bondade, não vos deixarei e vos protegerei de todo o mal. Não tenham medo! É isso que Jesus Cristo disse para mim e digo a vós filhos; Não tenham medo, mas tenham fé. O vosso mundo precisa de fé. A fé move montanhas. A fé lhes move. A fé hoje lhes moveu a estar aqui neste Meu Santuário do Corgo da Igreja.

Meus filhos, Portugal é uma nação que está a passar por momentos muito difíceis, por sofrimentos, mas é uma nação que pode ser transformada pela força da oração de toda família Portuguesa e de todos os corações do mundo inteiro. Só encontrarão na oração a força para a vitória!
Jesus filhos nos ensina que nada está perdido para o homem que acredita! Na verdade, o Céu toca a terra pelo homem que acredita. Neste momento, o Céu está tocando a terra. Aqui, neste lugar tão pequenino, que se tornou tão grande para acolher, Deus está tocando, que todos saibam acolher.

A missão de quem caminha com a Mãe de Jesus é a entrega. E louvo ao Senhor pela vossa entrega. Sei que todos que chegaram aqui neste lugar Sagrado, convidados pelo Céu – porque estão aqui pelo Céu, devem sempre ter humildade para aceitar a vontade do Céu. A vontade do Céu é muito diferente à sua vontade.

O homem sempre quer tudo ao seu alcance. Mas, Deus, nesta tarde, está nos mostrando que o que realmente precisamos ter ao nosso alcance é a paz. A nossa única felicidade deve saber que tudo é do Pai, nossas vidas, as famílias, o povo de Deus aqui presente, neste pequeno Santuário Corgo da Igreja, que lutou tanto e luta tanto pelo Triunfo do Meu Imaculado Coração. Aqui, Jesus Cristo nos dá uma prova tão linda de amor, que é a Sua Misericórdia estendida sobre todos os cantos deste Lugar Sagrado, de oração e de paz.

Meus filhinhos o que Deus Pai, o que Deus levanta ninguém derruba, o que Deus constrói ninguém destrói. Força e coragem o problema passará e a vitória chegará.

Filhos, neste dia estão diante de uma vitória, estão respirando a paz de Deus, aqui neste lugar Sagrado. Convido-os, a estarem nas Entranhas do Coração de Jesus Misericordioso para apenas agradecer. Não questionem, não murmurem a Deus a sua dor, o seu problema, a sua dificuldade. Mas, digam a Jesus: ”Eu sou feliz porque tenho fé”!

O homem precisa saber praticar mais as coisas de Deus, porque essas são esquecidas pelo homem. Tudo que receberam e estão recebendo nesses tantos anos de caminhada aqui neste lugar, Sagrado, está na Palavra de Deus, que se chama Bíblia Sagrada, o Evangelho.

Por que vós desconhecem tudo que estou catequizando e ensinando? Porque a bíblia Sagrada na vida do Cristão é simplesmente algo que ele tem, mas que ele não escuta, não vive, não aprende. Porque se ele tivesse escutando, ouvido e aprendido, o mundo teria paz e Eu não estaria aqui para lutar pelo triunfo do Meu Imaculado Coração. Mas por falta de terem ouvido o que Jesus Cristo falou, e pensarem que a Palavra de Deus é um brinquedo, e deixasse com que isso ficasse escondido, o homem perdeu tempo, graça e indulgências do Céu. Deixou o demónio, laçar e te derrubar. Por isto que hoje não existe infância, juventude, matrimónio. Por isto que há dificuldades na vida dos missionários, dos sacerdotes e de todo o Clero, porque o mundo que tinha toda a essência para ser feliz esqueceu-se da Eucaristia, dos Sacramentos da obediência, do amor e da tendência. E a tendência deste mundo é sofrer muito mais, e cair muito mais, porque o Céu pode, mostrar e ensinar e ainda as pessoas brincam, é por isto que estão sofrendo, porque brincam. Pois o homem está brincando diante das coisas que Deus está ensinando, está levando a faltar à paz e o amor na vida do homem. Espiritualmente é um homem faminto, pobre, um homem cego e doente; daí vem a doença espiritual.

Se lhe faltam o pão e o trabalho, lhe vem a enfermidade da fragilidade do corpo. Só que hoje está faltando o Pão do Céu e a Palavra de Deus na vida das pessoas, e se tornam pessoas doentes espiritualmente, doença esta que se chama pecado. O pecado que está aí a destruir lares, jovens e crianças.

É tão triste, vermos alguém sendo destruído pelo veneno do mal. É terrível! Eu, Maria, sinto Meu Coração chorando, quando vejo meus filhos sendo destruídos pelas migalhas do mal. Deus não nos deu migalhas. Deus nos deu vida, nos deu coragem, trabalho, sabedoria e dignidade. Deus nos deu tudo de que precisamos. Mas infelizmente as migalhas, a ganância, têm levado o mundo à pior doença: a doença espiritual! É a doença que mais está matando hoje, porque não mata só o corpo, mata também a alma. Precisamos muito de um alerta! Jesus trás o último alerta para a humanidade.

Tudo isto meus filhos que estamos vendo está destruindo cada dia mais, não a terra, mas o homem. Porque o homem é o responsável por construir e este só destrói. Ele não cuida, não zela, não purifica, e sim só destrói. Aí sim é que nós vemos o grande milagre, o da misericórdia de Jesus, quando ele diz: Grande parte da humanidade irá desaparecer, mas a minha misericórdia vos dará forças e proteção.

Antes de terminar queria dar umas palavrinhas a estes dois filhos prediletos Sacerdotes, obrigada por terem vindo mais uma vez a este lugar Sagrado, e que sejam a ponte que liga este Meu pequeno Santuário, Corgo da Igreja, a todo o Portugal e ao mundo inteiro.

A um deles digo, continuai meu filho predileto o que está fazendo pela Igreja do Meu Filho Jesus. A outro digo faça também o mesmo. Que Jesus continue a iluminá-los e protegê-los, a guiá-los.

Com alegria meus filhos, abençoei todos os objetos que se encontra aqui, e os vossos pedidos que fizeram a Mim.

Abençoo todos os filhos e filhas que estão aqui presentes neste lugar Sagrado, Corgo da Igreja, e que vieram de tão longe. Pela vossa presença, pelo carinho desta nação, Portugal, Eu como Padroeira desta nação, e também do mundo inteiro, quero cobrir com o Meu Manto de Amor, todas as nações do mundo inteiro, para que haja paz, e que permanecei sempre firmes na vossa fé, tende coragem, Eu o meu filho Jesus Cristo, estaremos sempre convosco.
Abençoo-vos Meus Filhos, na Santidade do Pai, Filho e Espírito Santo. Àmen

Maria, Mãe da Bondade
No Corgo da Igreja

(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeo da leitura no local _ MaedaBondadeTV _ Mensagem

 


Oração mês de Novembro (07-11-2021)

Senhor, toma o meu coração angustiado, recebe as situações que me deixam sobressaltado!
Muitas situações têm povoado os meus pensamentos, por isso, vem em meu auxílio!
Acalma essa tempestade dentro de mim, toca-me profundamente!
Vista o meu interior com o Seu Santo Espírito!
Renova as minhas forças, pois a minha alma está angustiada, e sem forças para lutar!
Enche-me de fé e esperança! Enche-me de ti!
Ámen

(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeo da leitura no local _ MaedaBondadeTV _ Oração

 



Descarregue a mensagem deste mês para IMPRIMIR a MENSAGEM .PDF

Mensagem de 05 de DEZEMBRO de 2021

Mensagem da Nossa Mãe do Céu

Meus filhinhos queridos, em primeiro lugar desejo-lhes muita paz! Vós que estão aqui neste momento, neste lugar de paz! Coloquem essa paz sobre o vosso lar, sobre a vossa família, sobre a vossa casa. Coloquem essa paz sobre o vosso coração, sobre Portugal, sobre o mundo e sobre a Santa Igreja! Vamos desejar essa paz! Jesus desejou tanto a paz! Ele morreu na cruz para que a paz fosse derramada sobre todos nós. Então neste mês meus filhos, vamos refletir sobre a paz. A paz que os nossos corações tanto precisam.

É por que estamos aqui hoje, neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, vivenciando um tempo tão bonito, que é o tempo de preparação para o grande acontecimento: a Luz de Deus na família! É o Menino Jesus dentro da nossa vida, dentro da nossa casa, dentro do nosso coração! É o Menino Jesus irradiando como uma fonte inesgotável de felicidade e de paz.

Ó meus filhinhos queridos, quando forem desejar um Feliz Natal, lembrem-se que o Natal é o nascimento do Menino Jesus. Por isso, ao olhar para o seu irmão, ao abraçar diga fortemente para vós no silêncio do seu coração: é a Cristo que eu abraço, porque um dia disse Jesus, se quer me amar, ame ao seu próximo. Se quer um dia me encontrar no teu próximo, a minha presença, estarei sempre junto a vós. É isso que Jesus mais pede hoje ao mundo: um amor que o mundo desconhece, o perdão que o mundo não sabe viver e dar. É isso que Jesus Cristo quer, que os olhos de cada um sejam transformados em olhos santos, que antes de vós ver com estes olhos, que um dia aprenderam a ver a luz do dia, que possa ver com os olhos que saibam ver a Deus e que saibam que Deus está aqui no meio de nós. Meus filhos Eu gostaria que soubessem! Deus está aqui no meio de nós! Por isso Eu posso dizer para vós: Jesus Cristo está no vosso coração, sejam felizes, e neste Natal faça alguém feliz, orando para que o mundo se volte a Deus.

Meus filhos peço-lhes, orem muito pela vossa nação, pelas crianças, pelos jovens, pelas famílias, pelos sacerdotes. Orem, de um modo muito especial, pelo Santo Padre, o Papa Francisco. Lembrem-se meus filhos, o mundo se encontra mediante a um sofrimento muito grande. E este sofrimento já está a se multiplicar, devido à falta de amor e de fé nos corações dos homens.
Neste momento, Eu lhes convido a fazerem um minuto de adoração ao Menino Jesus! Cada um vai fechar seus olhos e abrir seu coração para o Menino Jesus, como um ato de agradecimento a Ele.
Menino Jesus nos coloca hoje diante da graça, para que vençamos este mundo de sacrifício, da ganância, do poder, da maldade. Vamos agradecer a Ele também pela presença de todos os filhos que foram escolhidos para estarem aqui neste lugar Sagrado Corgo da Igreja.
Todos, juntos comigo vamos dizer a Jesus:

Jesus Cristo como eu lhe amo. Vós é a Luz, o Caminho, a Verdade e a Vida.
Brilhe Menino Jesus, neste Natal e em todos os dias, sobre as nossas vidas.
Louvado seja Deus pelo milagre, do grande amor de seu Filho Jesus Cristo por nós. Ámen

Permaneçam todos em paz. Vivenciem a espiritualidade do Natal, sejam felizes, amem, perdoem, valorizem uns aos outros! Aprendam que a família é abençoada quando existe amor. O amor cura todas as feridas, todas as mágoas, todas as tristezas. Jesus é o Amor. Ele é a fonte maior da nossa família, por isso nada poderá destruir esta obra de Deus. Então filhinhos sejam mais família!

Se Deus te colocou aqui para ser exemplo desta família, sejam maior família.

Principalmente neste mês, pela primeira vez, estão tendo a felicidade de tocar este chão deste lugar Sagrado Corgo da Igreja, ao qual um dia Deus conduziu esta graça. Porque Eu digo para vós, filhos: mesmo no dia em que Eu não estiver mais aqui presente de corpo e alma, as graças de Deus nunca deixarão de existir aqui neste lugar Sagrado Corgo da Igreja e existirão ainda com muito mais abundância.

Que todos permaneçam em paz! Sobre a bênção e proteção da Sagrada Família, sobre a unção e o abrigo de São Joaquim e Santa Ana e sobre a bênção da Santíssima Trindade, que é o Pai, o Filho e o Espírito Santo.
Ámen

Maria, Mãe da Bondade
No Corgo da Igreja

(Publicação revista pelo irmão Fernando Pires)

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _

 


Oração mês de Dezembro (05-12-2021)

Uma prece ao Menino Jesus

Meu querido Menino Jesus, que Sua Luz entre na minha vida, e que eu possa levá-Lo, como Maria, ao presépio do mundo.
Visite, Menino Jesus, todos os filhos que neste momento precisam de suas mães.
Visite os doentes para que eles saibam aceitar a graça da cura, ou a graça de encerrar bem a sua missão na terra.
Visite, Menino Jesus, as crianças que estão perdidas no mundo e todos aqueles que estão abandonados.
Menino Jesus, visite também as criancinhas que ainda não nasceram, visite o ventre daquelas mães que não têm maturidade para saber que carregam um filho de Deus, e querem tirar de suas vidas o filho que cresce dentro de si.
Visite a mãe, o pai e todos aqueles que se encontram enfermos, sem esperança e sem forças. Sabemos Jesus, que a maior doença do homem é a fraqueza, pois quando o homem tem Deus, o homem é forte e nada poderá abalá-lo ou derrubá-lo. Fortaleça o homem Menino Jesus!
Menino Jesus, visite agora cada cantinho da terra, cada país e seus governantes, transforme o mundo no verdadeiro presépio da humanidade, da simplicidade e da paz.
Visite também aquele que guia a Igreja, o Santo Padre o Papa Francisco, conceda a ele muita Luz, para que possa fazer da nossa Igreja mais Santa e Fraterna. Visite cada sacerdote e os tornem mais santos.
Menino Jesus, visite meus irmãos que estão marginalizados, drogados, perdidos e sem luz, seja para eles Luz e a Salvação.
Visite ainda, Menino Jesus, aqueles que tanto amo e que também precisam tanto da Sua visita. Menino Jesus vós é o melhor presente que possa dar a eles!
E para mim, Menino Jesus, peço a graça de caminhar sempre em Sua companhia, no pensamento e no meu coração. Menino Jesus faça parte da minha vida hoje e sempre! Ámen

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF
vídeos em : _ MaedaBondadeTV _

 



 

 

 

 

 


DONATIVOS / OFERTAS

Amigos peregrinos e benfeitores,

Já estão disponíveis os dados da conta bancária, para que possam depositar, ou transferir as vossas OFERTAS / DONATIVOS para colaborar com a N.S. Mãe da Bondade, para a seguinte conta bancária (CGDCaixa Geral de Depósitos):

Associação de Nossa Senhora Mãe da Bondade
NIB (só Portugal):   0035 0648 000 7002 4330 16
IBAN:   PT50 0035 0648 000 7002 4330 16

BIC / SWIFT:   CGDIPTPL

IMPRIMIR para DIVULGAR: DonativosOfertas.PDF

Com a ajuda de todos, esta obra da Nossa Senhora Mãe da Bondade, avançará segundo os desígnios de Deus. Os desafios que temos pela frente são significativos, mas acreditamos que os vossos corações e generosidade serão tocados e guiados pelos Sagrados Corações de Jesus, Maria e José, de modo a que esta obra possa avançar com as necessárias acções e intervenções nos terrenos e infraestruturas necessárias, para a evolução do Santuário Corgo da Igreja, “Santuário de Luz para o mundo, um Santuário de Luz para o povo de Deus.”

“(…) Meus filhinhos queridos, consagrem-se definitivamente ao Santuário Corgo da Igreja, que é o Santuário das famílias, para ser um Santuário de Luz para o mundo, um Santuário de Luz para o povo de Deus.
(…) Meus filhos, nunca devem se desesperar. Nada pode atrapalhar aquilo que é de Deus! Nunca se esqueçam disso! O que é de Deus tem uma força muito maior do que a armadilha que o inimigo quer armar para derrubar aqueles filhos que oram, aqueles que caminham que evangelizam. (…)”

(NS Mãe da Bondade, em 2020-12-06)



 

 

 



Para ajudar a divulgar _ folha-A4 _ folha-A3 _



Nota explicativa:

Esta aparição é apoiada no decreto da Congregação para a Propagação da Fé (AAS 58/16 de 29 de Dezembro de 1966, que defende os cânones 1399 e 2318, mercê da intervenção e aprovados por SS Paulo VI e publicados por sua vontade onde diz: “Autoriza–se a divulgar mesmo sem licença expressa da autoridade eclesiástica escritos referentes a novas aparições, revelações, visões, profecias e milagres, contando que se observe a moralidade Cristã em geral”. Ao publicar revelações, aparições ou quaisquer outras graças de Jesus e de Maria, bem como de Seus Anjos e Santos, este grupo de amigos da Nossa Senhora Mãe da Bondade, quer deste modo dar a oportunidade a todos os que desejam conhecer e estar informados, de tão maravilhosas manifestações do céu, na terra, segundo a liberdade e livre arbítrio de cada pessoa.


Lembramos a todos:

Lembramos a todos que o terreno do local das aparições é propriedade privada, embora ainda não esteja devidamente vedado, e é local de oração e devoção católica, por isso solicitamos às pessoas que respeitem o local e todos os presentes, reunidos em oração, sem interferir nas celebrações, e nos espaços envolventes que são privados.
Todos os que desejam se aproximar no Coração de JESUS e de MARIA, são bem vindos, mas haja silêncio e respeito, e roupas adequadas sem provocações, como o pediu a Nossa Senhora.

Procurar

PortugalEnglishSpainFrench