Mensagens 2013

 

Ano 2013

Mensagens reveladas neste ano.


Descarregue as mensagens deste ano, em Livro .PDF   _ (Brevemente)



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 6 de Janeiro de 2013, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus filhinhos queridos, paz e muita paz para este novo ano que já se iniciou. O Meu Filho Jesus Cristo espera que cada um se converta e se dedique a viver mais profundamente o Seu Santo Evangelho.

Este ano, Meus filhos, será um ano de muito sofrimento para vós. O mundo, vai passar por uma tribulação triste, muito triste. E, Eu só peço a Jesus Cristo para ter Misericórdia de cada um de vós, especialmente neste ano em que a batalha será muito pesada, muito difícil. Vós encontrareis provações na vida, muitas dificuldades, pelo que deveis estar muito atentos. Surgirão coisas ruins com aparência de boas. Não vos deixeis confundir, sede prudentes. Sede atenciosos e sábios, humildes, e lutai pela santidade.

Meus filhos queridos, desejo que o Meu Terço esteja em todo o lugar das vossas casas, levai-o ao pescoço, no bolso, no pulso, sobre o vosso coração. Levai o Meu Terço a um vosso irmão, e ensinai-o a rezar. Dar um terço a um irmão que não sabe rezar, é um presente tão valioso e lindo como safiras, rubis ou diamantes. Se vós soubésseis quão amarga é a dor que os atingirá, vós procuraríeis muito mais a vida de oração. Eu só desejo de todo o Meu Coração, que sejais prudentes.

Meus filhinhos, hoje a Humanidade tem-se deixado enganar pelo veneno malicioso do mal. Continuai a confessar-vos todos os meses, a comungar com amor, a participar com fervor na Santa Missa, a dizer sempre cada vez mais “NÃO” às coisas do mundo. Abri os vossos olhos para verdes os “SINAIS DOS TEMPOS”, que já estão acontecendo no vosso mundo, para que cada um de vós acredite, nas Minhas Mensagens, dadas nas Minhas Aparições, e possais alcançar a Salvação em Deus. Eis que eu vos digo, para que, quando acontecer, possais saber.

Meus filhos queridos, quando se instalar o “homem” no poder do mundo, vós vereis a (tribulação) e a marginalização acontecer. Vivereis o desprezo na mais completa solidão e abandono, por parte das pessoas que dizem amar-vos. Mas, meus filhos, tende muita confiança, muita coragem. O Meu Filho Jesus Cristo venceu o mundo, e vós também sofrereis e vencereis. Não tenhais medo, Meus queridos filhos. Quando isso acontecer e virdes, todo o mundo professando o nome blasfemo, o nome do anti-Cristo; quando virdes marcas, inscrições; quando virdes como que um recenseamento mundial, o imprimidor dessa marca… sabereis, que chegou a hora da Grande Apostasia.

Meus filhinhos queridos, quando a luz desconhecida, iluminar a noite, fugi, fugi, fugi, para o meu Coração Imaculado. Eu peço que vos converteis, que vos converteis, que vos converteis.

Queridos filhos, no próximo mês, dia 16 de Fevereiro, completar-se-ão 14 anos desde a Minha primeira aparição neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja. Quero, convidar-vos todos, e espero que possais vir preparados com muita oração, sacrifícios, penitência e confissão, para que chegueis à Minha Festa com os vossos corações purificados e mais abertos, para poderdes sentir o Amor de Deus, nos vossos corações e, sobretudo recebê-LO na Eucaristia, na humildade dos vossos corações. Pedi para continuardes firmes no Amor de Deus e que Ele, na comunhão, vos liberte de todo o mal, e de todo o apego.

Acordai Meus filhos queridos. A vida não é um brinquedo. Vós ireis viver um ano de tribulações, um ano em que vós ireis precisar de rezar muito mais pelo vosso Santo Padre, o Papa, pela Santa Igreja, orar por todo o Clero e, principalmente pela Paz no mundo, pela paz em todas as nações. Filhinhos, vós podereis viver momentos de amargo sofrimento, mas aqueles que estiverem rezando, terão a proteção Divina nas suas vidas, como disse Jesus Cristo: “a maior proteção tem aquele que ora e sabe o quanto é importante este alimento divinamente grandioso: A oração e a Santa Eucaristia.

Meus filhinhos queridos, Sou a vossa Mãe Maria, a Mãe da Bondade. Deveis seguir sempre atrás de Mim, seguindo o meu perfume, o rasto celestial que Eu deixo para vós, para que cada dia, caminheis atrás de Mim, pelo caminho da oração, do amor e da Santidade para alcançardes uma profunda conversão. Então as vossas almas começarão este novo ano, verdadeiramente transformadas e decididas a amarem o Senhor com todas as vossas forças e com todo o vosso coração. Ficai atentos Meus filhos, o inimigo anda à vossa volta para encontrar um modo de derrubar-vos no meio do caminho, que deveis seguir para alcançardes a salvação e a santidade. Vigiai e orai muito Meus filhos. Vigiai principalmente os vossos sentidos, que são a porta de entrada das sugestões e das tentações até ao íntimo dos vossos corações.

Eu, filhos, e todos os Anjos e Santos estamos convosco, para ajudar-vos a manterdes as portas da cidade, ou seja, as portas dos sentidos da vossa alma bem guarnecida contra o inimigo. Rezai meus filhinhos e o resto Nós faremos em vosso favor.

Antes de terminar, queria agradecer-vos a todos vós, por terdes vindo aqui a este lugar sagrado, Corgo da Igreja. Eu dou-vos o Meu Coração Imaculado.

Ficai todos na Paz, Meus filhos queridos, na presença de Deus Pai, de Deus Filho e de Deus Divino Espírito Santo.

Eu Maria, Mãe da Bondade deixo-vos. Ámen. Até breve.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 3 de Fevereiro de 2013, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus filhinhos queridos, faltam poucos dias para comemorardes as minhas aparições, aqui no Corgo da Igreja e também na Gruta de Massabielle em Lourdes.

Peço-vos a todos que nestes dias rezeis muito pela Santa Igreja do Meu Filho Jesus, porque está ameaçada de perder a verdadeira féContinuai a rezar pelo vosso Papa Bento XVI, pelos Cardeais, Bispos e principalmente pelos sacerdotes, porque o Meu adversário age, tentando levar o maior número de sacerdotes ao caminho da perdição.

Filhos, digo-vos, que vêm aí tempos difíceis para a Santa Igreja e para todos os seguidores do Meu Divino Filho. Sereis perseguidos, por isso, rezai muito, mantendo sempre a vossa Fé. Eu Meus filhos, sofro muito porque muitos dos meus filhos prediletos, os Sacerdotes, ainda não Me ouviram, negam as minhas numerosas aparições. Como pode ser isto, Meus filhos? Eles ainda não entendem a Minha voz, não escutam os avisos que dou desde há muitos anos. Que mais posso fazer, Meus filhos prediletos, para acreditardes nas Minhas Aparições? Venho do Céu para pedir a conversão dos filhos do mundo inteiro. Muitos, já ouviram este Meu Apelo. Um dos sinais que concedo, são as inúmeras conversões que acontecem em todos os lugares das Minhas Aparições, tal como prometi aos pastorinhos de Fátima. Com todas estas conversões, Eu filhos fico muito feliz, porque muitos corações se abriram a Deus. Agradeço-vos por isso.

Convertei-vos, convertei-vos, convertei-vos sem demora. O meu Amor de Mãe é para todos vós. Esta minha mensagem é uma Mensagem profunda de Oração e de Conversão. Sede sinceros nos vossos atos e no vosso Amor para com o vosso Deus, porque Ele vos ama incondicionalmente e está disposto a ajudar-vos em tudo. Nas provações, não vos deveis esquecer facilmente de Jesus. Eu desejo a Conversão e a Paz para todos os homens e para todas as famílias, o mais rápido possível.

Meus filhos, já estão prestes a acontecer os grandes segredos revelados por Mim, em muitas partes do mundo. É necessário que leveis cada dia uma vida mais Santa. Segui a estrada da Santidade oferecida pelo Senhor para a vossa verdadeira felicidade e Santificação. Eu sou a Mãe de Jesus. Desejo exortá-los a vivenciar os Santos Sacramentos da Igreja do Meu Filho Jesus Cristo. Se vós não respeitais e não viveis os Santos Sacramentos, dificilmente encontrareis a Salvação oferecida por Ele. Confessai-vos. Ide à Santa Missa. Rezai e preparai-vos na Oração para o encontro com o Senhor, o Salvador do mundo inteiro.

Filhos, não Me vou alongar mais, mas no dia 16 de Fevereiro irei dar outra mensagem para o mundo inteiro.

Neste momento, deste lugar, Corgo da Igreja e da gruta de Massabielle de Lourdes, deixo-vos com a bênção de Deus Pai, Filho e Divino Espírito Santo. Ámen.

Até breve, Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 16 de Fevereiro de 2013, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Queridos filhinhos, hoje, dia das minhas aparições aqui, no Corgo da Igreja, o meu coração alegra-se, por vê-los aqui em tão grande número. Viestes de tantos lugares deste país, para vos reunirdes comigo em oração.

Vinde Meus filhos. Vinde até Mim, vinde sempre com Amor. Eu venho aqui a este lugar Sagrado, Corgo da igreja, há catorze anos, como Mãe da Bondade, para comunicar mensagens de Paz, de Conversão e Salvação para a humanidade. Durante estes anos dei muitas mensagens, a fim de que os meus filhos compreendam a urgência, e a seriedade deste Lugar Sagrado, para desviar a humanidade do grande abismo, para o qual ela se dirige. Dou-vos mensagens para vos levar à conversão, ao arrependimento dos pecados, e à total obediência a Deus.

A humanidade, meus filhos, transformou-se num grande deserto, um deserto de morte, onde a impureza, a violência, a corrupção, a mentira, a falta de Fé, a impiedade, a incredulidade tomaram conta da sociedade. O meu inimigo, o demónio, seduziu as almas desde os grandes, aos mais pequeninos. Hoje, o meu inimigo, penetrou em todas as famílias, nas Igrejas, obscurecendo-as na sua Beleza e na sua Santidade… penetrou nos altos escalões da humanidade, e seduziu as mentes de muitos governantes das nações, sábios e cientistas.

Filhos, é Meu desejo, através das Minhas Mensagens, do Meu Santo Rosário, e dos Meus pedidos aqui, libertá-los de todas as formas de escravidão, moral e espiritual. De toda a espécie de jugo a que estais presos e oprimidos. Farei com que deste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, saia para o mundo inteiro a irradiação da Minha Luz e da minha graça.

Aqui, neste Lugar Sagrado, onde Eu manifesto os Meus pedidos, as Minhas dores, as minhas angústias maternas, desejo fazer com que reconheçais que neste Lugar Sagrado, Eu mesma faço nascer uma Fonte de Misericórdia, de Amor e de Salvação para todas as almas.

Meus filhos queridos, Eu desejo falar-vos novamente sobre o grave perigo que a Igreja do Meu Filho Jesus está correndo. A oração está em risco sério. As polémicas sociais e políticas pretendem suprimi-la. Existem alguns bispos e sacerdotes, que infelizmente pensam em transformar as homilias em polémicas sociais, contra as Minhas Aparições. A meditação do Evangelho é por isso muito necessária, nos grupos de oração. Corre-se, Meus filhos, o risco de se interpretar o Evangelho à luz do mundo.

Quero dirigir-Me a este Meu filho predileto (sacerdote). Não podeis imaginar, quão feliz o Meu Coração Imaculado se sente ao vê-lo aqui mais uma vez neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja. Meu filho predileto, dê sempre o seu testemunho de Fé. Preciso da sua ajuda para testemunhar estas Aparições. E ao outro filho predileto que está aqui disfarçado, quero dizer-lhe que não duvide da Minha presença, nos lugares Santos das minhas Aparições, embora ainda não estejam reconhecidas pela Igreja. Estes lugares têm chamado muitos dos Meus filhos à conversão. Meu filho, crede na Minha vinda aqui a este Lugar Sagrado, Corgo das Igreja. Sou Eu mesma, achais que se as minhas Aparições aqui fossem uma farsa, Eu a verdadeira Virgem Maria, Mãe da Bondade, não teria já castigado o mentiroso e derrubado toda a mentira? Meus filhos, Sou Eu, a Virgem Maria que está aqui, crede. Sei que as minhas Aparições aqui são um espinho na garganta de muitos, mas, Eu rezarei pelas conversões. Muitos não acreditam, e criticam sem ver, não faz mal, Meus filhos, Eu não quero forçar ninguém a crer, mas… rezarei para que Deus os ilumine e os toque.

Meus filhos queridos, queria que vós arranjásseis um escapulário em Meu nome, que daqui deste lugar sagrado, Corgo da Igreja, se espalhará para o mundo inteiro. Este escapulário, será uma das minhas últimas armas espirituais, que darei aos Meus filhos, para que possam usar e livrar-se das tentações. O uso deste escapulário afastará o Meu adversário, pois ele será um Raio de Luz do Meu Coração. O escapulário, será de cor azul. Num dos lados terá uma imagem Minha e do outro lado terá uma Cruz de São Bento.

Meus filhos queridos, já vos tinha alertado na Minha Mensagem de um de julho de 2012, sobre o vosso Papa Bento XVI. Não deveis ter medo e nem vos desespereis. Tende coragem, muita coragem e tudo se vai resolver com a substituição do vosso Papa. Meu Filho e Eu, estamos atentos a todas as reuniões no Vaticano. Rezai Meus filhos, rezai, rezai muito para que não aconteça o pior para a Igreja do Meu Filho Jesus. É preciso confiar e ficar muito atentos, o inimigo espreita à vossa volta para encontrar um modo de derrubar-vos.

Neste momento, Meus filhinhos, neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, abençoo todos os doentes das vossas famílias, quer se encontrem aqui, nos hospitais ou nas suas casas. Abençoo todas as criancinhas. Abençoo os idosos e jovens. Abençoo todos vós que estais aqui neste lugar, principalmente os que vieram de lugares bem distantes. Retornai às vossas casas.

Dou-vos a Minha força e a Minha bênção. Que Deus Pai, Filho e Divino Espírito Santo, vos abençoem e vos guardem. Ámen.

Até breve, Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 3 de Março de 2013, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus filhinhos queridos, não tenhais preguiça de rezar, segurai o Meu Terço e rezai. Não vos desgarreis dele. Rezai, rezai, rezai muito pela escolha do novo Papa. Sou Eu, a vossa Mãe da Bondade, que estou a pedir-vos.

Neste mês de março, já se iniciou o tempo de Quaresma, tempo em que a Igreja vos dá possibilidade de fazerdes um retiro de quarenta dias no deserto. É tempo de renúncia, de oração e penitência. Tempo para renunciardes a tudo aquilo que vos distancia de Deus. Tempo de conversão. Tempo de tirar os ídolos dos vossos corações, e colocar neles Deus, em primeiro lugar. Tempo também, Meus filhos, de dizer não aos vossos pecados predominantes, sejam eles as lamentações quotidianas, o desrespeito, a ira, a crítica maldosa, o olhar de desprezo, a droga, o álcool, ou a sexualidade desenfreada.

Meus filhinhos queridos, quando o meu Filho Jesus Cristo, passou pela Sua Quaresma, no deserto, ficou quarenta dias sendo tentado por satanás, mas permaneceu com o Pai, em profunda oração e meditação, a tal ponto que respondia às tentações com as palavras das Sagradas Escrituras.

Meus filhos, refleti:

O Meu Filho Jesus Cristo, morreu por vós, Ressuscitou por vós.

Neste tempo de Quaresma, peço-vos que eviteis o veneno da vossa língua. Mesmo que os vossos olhos vejam, lembrai-vos que não tendes o direito de invadir o coração das pessoas. Isso, é algo que só Deus conhece, e não vós. Jesus orou, Jesus jejuou, pedindo ao Pai forças para carregar a Cruz mais pesada do mundo, que é a Cruz dos pecados da humanidade. Hoje a humanidade está diante de um abismo enorme que é o pecado. E a humanidade nem sequer respeita mais o tempo da Quaresma. Isto, Meus filhos, entristece-Me muito. O mundo está precisando de muita oração.

Agora, digo-vos, a vós, que estais aqui neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja– Segui sempre o vosso coração, ele é o único que não mente. Ele mostra-vos a luz, porque o vosso coração, é o espaço onde o Divino Espírito Santo opera a todo o momento, com os Seus dons, que são verdadeiramente Luz para vós. Segui sempre o vosso coração. Como disse Jesus Cristo, toda a Missão é revestida de dificuldades, mas quando é feita segundo a vontade de Deus, até as dificuldades passam a ser consolo e alegria para o vosso coração.

Filhinhos, neste tempo de Quaresma abri os vossos corações, conversai mais com Deus. No silêncio do vosso dia a dia procurai fazer mais Reflexão, Meditação, Adoração. Amai mais Jesus e, Eu tenho a certeza, que se o fizerdes, encontrareis verdadeiramente a Paz, que na verdade, é o que mais precisais encontrar neste tempo.

Meus filhos queridos, se quiserdes vencer satanás nesta Quaresma, deveis lutar contra ele usando o Terço e a Meditação da Sagrada Escritura. Consolai Jesus renunciando àquilo que mais vos impede de serdes um Consolador do Coração de Jesus. Se o vosso coração tem sede de amar… de perdoar… então, procurai essas virtudes, mas, se vos falta humildade, evitai tudo aquilo que vos pode magoar espiritualmente. Que Jesus vos dê todas as condições para fazerdes durante estes dias, o que realmente Jesus Cristo deseja de vós, – que sejais consoladores eficazes do Seu Imaculado Coração.

Eu abençoo os filhos que vieram. Que ao retornardes aos vossos lares, leveis daqui toda a paz de Deus e a certeza de que este lugar sagrado, Corgo da Igreja, é também a vossa casa.

Este é um lugar de Deus, para todos os filhos de Deus.

Dou-vos a minha Força e a minha Bênção. Que Deus Pai, Filho e o Divino Espírito Santo vos abençoem e vos guardem. Ámen.

Até breve, Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 7 de Abril de 2013, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Queridos filhinhos, eu continuo no meio de vós e com o Meu infinito Amor, desejo mostrar-vos a Porta do Céu.

Eu desejo dizer-vos como essa porta poderá ser aberta. Será por meio da bondade, da misericórdia, do amor e da paz. Estes atributos levam ao caminho da felicidade, o caminho pelo qual Eu desejo conduzir-vos. Quando vós compreenderdes e aceitardes isto, sereis felizes. Lembrai-vos que Deus nunca deixa os Seus filhos sozinhos, especialmente na dor e no desespero.

Como já vos tinha dito, na Minha mensagem de fevereiro, Eu e o Meu Filho Jesus, estivemos em todas as reuniões no Vaticano e escolhemos o sucessor de Pedro, o vosso Papa Francisco, para dirigir a Igreja de Meu filho. Com a sua humildade e simplicidade, ele vai conseguir trazer de volta muitos filhos que deixaram a Igreja. Mas, o vosso Papa Francisco, vai precisar muito das vossas orações. Ele será amado e odiado por causa das suas posições.

Lembrai-vos que não deveis sucumbir em nenhum momento, nem quando estiverdes no meio de perseguições e difamação, no meio de desolação, nem face a uma negação do Meu Filho Jesus, presente na Eucaristia, ou mesmo no meio da confusão em que sereis imersos, por causa das trevas que assolarão a Igreja do Meu Filho Jesus Cristo. Com dor devo dizer que muitos dos Meus filhos, tomarão outros rumos, para longe da Verdade que o Meu Filho proclama, para longe do Amor Divino que é o Meu Filho e, para longe desta Mãe, que vos recebeu aos pés da Cruz.

A confusão vindoura fará com que os corações, de muitos dos Meus filhinhos fiéis, se afastem desta Mãe, e se afastem do Meu Filho Jesus, já que as falsas doutrinas, os confundirão e não saberão se estão a acatar o que é certo, através do enviado do Meu Filho, ou se estão apenas a acatar as palavras dos homens. Por isso, Meus filhos, é necessário, tal como vos tenho vindo a pedir há anos, que conheçais o Meu Filho desde o íntimo, e que conheçais as Sagradas Escrituras, para que não vos consigam enganar. Aqueles que se dizem cristãos e não conhecerem verdadeiramente o Meu Filho, serão os primeiros a cair.

Hoje, Meus filhos, convido-vos a rezardes muito pelos presidentes das grandes nações, para que reconsiderem por um instante que seja e não deem azo a momentos terríveis como ao de uma guerra sangrenta e terrível. Também vos convido a rezar por Israel, nação do povo amado pelo Meu Filho Jesus Cristo, para que não caia na tentação do poder da força.

Meus filhos queridos, momentos excruciantes aproximam-se de vós. Convido-vos à conversão. Convido-vos a que reconsidereis, e principalmente, hoje lanço-vos um apelo, um apelo de Amor – é um pedido, nascido do mais fundo do Meu Coração: – Mantende-vos unidos. A única coisa que precisais, é de serdes humildes, porque o humilde aceita os erros cometidos e permite que os seus irmãos o auxiliem.

Um mundo sem Deus é um mundo sem esperança. Mesmo que já O tenham rejeitado, esquecido e ignorado, Deus não desiste de vós. Procurai-O e oferecei-Lhe o vosso Amor, mesmo nas vossas dores ou sofrimentos.

Meus jovens, meus jovens, meus jovens, não Me façais sofrer mais. Arrependei-vos dos vossos pecados. Este é o Meu Conselho de Mãe, para vós jovens do mundo inteiro. Este é o meu último Conselho, retornai a Deus o mais rápido possível.

Queridos filhinhos, Eu abençoei com muito Carinho todos vós, todos os filhos que estão aqui presentes, e os que vieram de tão longe, pelo carinho desta Nação (Portugal) que Eu tanto amo. Como vossa padroeira, e também do mundo inteiro, Eu quero cobrir com o meu Manto de Amor, Portugal e todas as Nações do mundo, para que haja Paz, para que haja simplicidade na alma dos filhos de Deus, harmonia no Coração de cada Família, e mais Sabedoria e Santidade no mundo e nos homens.

Obrigada pela vossa presença aqui neste Lugar Sagrado, Corgo da igreja. Abençoo todas as famílias e digo-vos, que quando voltardes para as vossas casas, Eu e o Meu filho Jesus, os acompanharemos. Aqueles que se entregarem verdadeiramente, e tiverem Fé, sentirão a nossa presença muito forte quando chegardes às vossas casas.

Deixo-vos a Minha paz, dou-vos a minha paz. Arrependei-vos e convertei-vos, porque o Reino de Deus está próximo. Com amor vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

Até breve, Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 5 de Maio de 2013, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus queridos filhos, hoje é um dia de muita alegria para o Meu coração de Mãe. Esta alegria é consequência da Graça de Deus presente neste coração, que tanto amor tem, por cada um de vós. É uma alegria que toma conta do Meu Ser, enche o meu coração de Paz e o torna agradecido a Deus, por este dia, pela honra que me concede de ser a Mãe do Rosário e principalmente, por ser a Mãe que vem Catequizar o vosso mundo, precisamente no momento em que ele mais necessita de ouvir a mensagem Celestial: Ouvi, pois, a Palavra, segui os Ensinamentos, vivei no Amor, senti o Respeito, sede Fraternos, praticai a Oração, fazei Penitência, e aceitai a Conversão. Este é o pedido de uma Mãe zelosa com os seus filhos.

Eu, Maria, Mãe da Bondade zelo pelas mães do mundo inteiro, e gostaria que todas elas tivessem o mesmo zelo pelos seus filhos. Peço-lhes que os protejam, os conduzam e os guiem corretamente, ensinando-lhes o respeito, o temor e a obediência que é devida a DEUS.

Meus filhinhos queridos, a minha preocupação é zelar pela riqueza das famílias. Esta riqueza traduz-se, na presença do Espírito Santo, que deverá ocupar o coração do Pai, da Mãe, e também o dos Filhos.

Este primeiro Domingo do mês de Maio, coincidiu com a celebração do dia da Mãe e isto deveis entender como Providência Divina, porque tendes a presença desta vossa Mãe Celestial junto de vós.

As mães do mundo inteiro precisam ouvir as mensagens do Céu. Tantas mães que precisam de Prudência, e tantas mães jovens sem consciência da responsabilidade que é ser mãe. Muitas crianças são hoje abandonadas, porque não receberam aquele amor, aquela afetividade e respeito, que só uma mãe com Deus no coração pode oferecer. Hoje vejo crianças sem paternidade, não têm a proteção dos pais. Vejo muitas mães abandonando os seus filhos, depois de nascerem.

Mães do mundo inteiro, ouvi.

Ser Mãe é uma graça de Deus. Mas, ser Mãe também é uma responsabilidade. Como hoje, é o dia das mães e o dia em que o mundo se prostra diante do Meu Imaculado Coração, Eu peço ao Divino Espírito Santo que desça sobre todas as Mães, que lhes leve Misericórdia aos seus corações, impedindo-as de vacilar para não cometerem mais erros.

Mães, Eu peço ao Meu Filho Jesus Cristo, que envie o Divino Espírito Santo aos vossos corações. O maior presente que Eu vos posso ofertar é a presença do Divino Espírito Santo.

Na Minha Alma o Divino Espírito Santo fez a Obra de Deus: fez-me Imaculada, Medianeira, Mensageira, Mãe Piedosa. Quando eu digo que Sou a Mãe da Piedade, EU FILHOS, LEMBRO AS PALAVRAS QUE JESUS CRISTO DISSE NAQUELA CRUZ… Ele me entregou o mundo e todos os homens da terra, como filhos amados dizendo:

– Mãe, zelai por todos. E naquele momento o meu Coração, tornou-se um Coração de Mãe de Piedade, um coração que derrama toda a Piedade sobre o mundo. A piedade que vos leva a perdoar, a Amar, a ter Caridade e Misericórdia.

Também hoje, Meus filhos, de um modo muito especial, Deus me concede a honra de ser a Mãe da Bondade, a Mãe de Fátima, a mãe do Santo Rosário. O ROSÁRIO, que foi o Meu grande apelo em Fátima. É o Rosário que defende o vosso mundo dos grandes perigos, da guerra, da doença, e principalmente das doenças espirituais. É o Rosário que defende a Igreja, o Santo Padre, as nações, as famílias, defende-vos de todas as armadilhas do inimigo.

Filhos, a Minha presença no mundo, como aquela que vem plantar a semente da Paz e do Bem, é uma missão que Deus Me concede como medianeira e mensageira da Sua Santa Palavra. Deus Me envia a este Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, para levar a Paz ao mundo inteiro. Vejo muito sofrimento no vosso mundo, principalmente nos corações das famílias, nos corações das mães

Meus filhinhos queridos, queria pedir-vos novamente, que não deixeis de rezar, por todos os Cardeais, Bispos e Sacerdotes do mundo inteiro, e em especial pelo vosso Papa Francisco, para que os seus planos se realizem. Ele foi preparado pelo Espírito Santo, para o Bem do povo de Deus. Com a sua humildade e simplicidade, ele vai conseguir fazer muito pela Igreja.

Deus iluminará o Papa Francisco, protegê-lo-á na sua missão evangelizadora, levando a Humildade, a Fraternidade, a Solidariedade e o amor a todos os povos. Dar-lhe-á muita Paz, muita Luz para conduzir o rebanho que o senhor Jesus Cristo lhe confiou.

Gostaria imenso, que enquanto os escapulários não ficam prontos, que quando rezassem o meu Rosário (terço), tivessem nos vossos pulsos três fitas, benzidas por um sacerdote, Uma fita branca, uma vermelha e outra verde. A branca, simboliza a oração, a vermelha simboliza o sacrifício e a verde simboliza a penitência.

Meus filhinhos queridos, estai preparados. O mundo está prestes a experimentar uma grande guerra. A desordem espalhar-se-á por todas as nações do mundo. Os Média mundiais noticiarão um grande pânico em toda a terra. Depositai, a vossa confiança no Senhor, Ele agirá em favor do Seu povo. Sim, filhos, haverá vitória da Igreja, vitória final dos filhos e filhas de Deus.

Antes de terminar esta Minha mensagem, quero dar os parabéns ao meu filho predileto (sacerdote), pelo seu aniversário e pela sua dedicação ao serviço do Reino de Deus. Foi Ele que vos presenteou dando-vos a graça de o terdes aqui neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja.

A todos a minha Bênção muito especial. Para os filhos que vieram pela primeira vez a este Meu Santuário, Corgo da Igreja, para os doentes que aqui se encontram e para os filhos do mundo inteiro.

Eu, a Mãe de Jesus Cristo, Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja, dou uma bênção muito especial a todas as Mães e faço-o em nome de Deus Pai, Filho e Divino Espírito Santo. Que Eles vos abençoem e vos guardem. Ámen.

Até breve, filhinhos.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 2 de Junho de 2013, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Queridos filhos, agarrai-vos ao Meu Rosário (Terço) e não o largueis em momento algum. Quero que entendais, que sem a oração, especialmente a do Rosário, e sem a Santa Missa, vós vos afastais facilmente do meu Imaculado Coração. Não permitais que o meu inimigo jogue poeira para os vossos olhos, para os cegar e os impedir de ver o Meu Amor por vós. Meus queridos filhos, abri-me a porta dos vossos corações, quero ensinar-vos a escutar-me com Amor… a viver os Meus desejos, com Amor… a converterem-se com Amor… a entregarem-se nos braços de Deus com Amor.

Eu sou a Mãe do Amor que tem a aflição de ver milhares e milhares dos Meus pobres filhos vivendo e morrendo em pecado mortal, e se condenando imediatamente ao fogo do inferno. Filhos, tenho que suportar o martírio de ver os meus filhinhos indo para o inferno todos os dias, porque vós rezais muito pouco… porque vós não pedis pelas almas… porque não fazeis jejum o suficiente, para Me ajudar. Convertei-vos, convertei-vos, convertei-vos.

Meus filhos, ajudai-Me a salvar o vosso mundo. Dêem-Me as vossas mãos, para que Eu possa ainda salvar-vos e ajudar-vos…Dêem-me as vossas línguas, para que Eu possa anunciar a verdade das Minhas Aparições…Dêem-Me as vossas mentes para que Eu possa enchê-las de Luz e espalhar a sabedoria do Espírito Santo sobre todos os corações. Meus filhos, nos vossos corações, quero muita simplicidade, muita humildade, e muita generosidade. É isso que Eu mais aprecio em vós.

Esforçai-vos, esforçai-vos, esforçai-vos por viver em santidade. Eu, filhinhos, quero ensinar-vos e ajudar-vos a viver em Santidade, para que possais vir a estar comigo, felizes no Céu, onde Eu, todos os dias rezo por vós. Não tenhais medo. Não tenhais medo nas vossas dificuldades, nas vossas provações. Eu vos ajudarei, socorrer-vos-ei e vos darei a Paz, meus queridos filhos.

Eu chamo de novo a vossa atenção para a necessidade de amardes, e não para julgardes. Se vós desejais seguir o Meu Filho Jesus Cristo, não julgueis, mas amai, pois somente assim podereis amar o vosso próximo. Rezai, rezai, rezai o Meu Rosário diariamente, pois aqueles que rezarem o Rosário todos os dias jamais serão abatidos ante as ciladas e ataques de satanás. Libertai-vos do orgulho e do comodismo. Não sejais omissos na oração, porque muitos serão aqueles que se desesperarão por não saberem, nem sequer como rezar, nos momentos difíceis que virão.

Queridos filhos, hoje convido-vos à oração, a rezardes para que o Espírito Santo habite em cada um de vós e, assim, possais dar testemunho de Jesus com alegria a todos aqueles que estão distantes da Fé. Quando estiverdes cansados e doentes, pegai no Meu Rosário (o terço) e rezai até que a oração se torne um alegre encontro com Jesus. Se não tiverdes Fé, Deus não vai poder ajudar-vos. Eu vejo os vossos sofrimentos, problemas e pedidos e quero ajudar-vos junto com Jesus Cristo, mas, filhinhos, para isso, vós tendes de rezar muito, pedir sempre e sem nunca desistirdes, porque a Fé e a oração fazem milagres nas vossas vidas.

Meus filhos queridos, prestai muita atenção ao que vos digo. Não desanimeis. Deixai de vos preocupar com o que os sacerdotes dizem sobre as Minhas Aparições. Sei que muitos dos Meus filhos, deixaram de vir a estas minhas Aparições no Corgo da Igreja, mas muitos se hão-de arrepender, contudo será tarde de mais. Tende confiança em Mim, Meus filhos, porque estou aqui neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, para ajudar-vos e conduzir-vos para um lugar seguro e para uma vida nova. Por isso, rezai, rezai, rezai. As vossas orações, penitências e Jejuns, ajudam muito a minorar os acontecimentos. Quanto mais firmes estiverdes na oração, mais vos defenderei.

Meus filhos prediletos (sacerdotes) mais uma vez vos digo:

-Tende mais respeito, pelos lugares Sagrados onde Eu apareço, pois estou verdadeiramente presente nesses lugares, para distribuir as Graças que Deus me permite conceder-vos. Não julgueis as Minhas Aparições. Ide até lá, vede com os vossos próprios olhos. Não queirais ver as coisas de Deus com os olhos dos outros, pois nem sempre os olhos dos outros veem as coisas de Deus.

Vivei o Evangelho do Meu filho Jesus. Todo aquele que vive um caminho reto, é perseguido. Não vos deixeis enganar com palavras enganadoras e com mentiras sobre as Minhas aparições. Não vedes meus filhos prediletos, que eles querem golpear e ferir-vos para que negueis o Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo… Sede fortes, meus filhos prediletos, há que defender a verdade, pois a hipocrisia desses filhos que vos vão falar mal das Minhas aparições, um dia será julgada.

Meus filhos queridos, cuidado com as pessoas que elegerdes para as vossas nações. Observai bem como elas são apresentadas, pelas palavras que elas dizem. Elas promovem o ódio entre as pessoas e as nações e aprisionam a liberdade forçando-vos a acreditar na sua ditadura. Meus filhos, ouvi esta Mãe que está tentando avisar-vos. Exorto-vos a rezardes por aqueles que não o fazem, de modo que possam ser convertidos e salvos.

Os acontecimentos, de que Eu vos falei, vão começar a acontecer em breve, por isso filhos rezai, rezai, rezai muito para que eles não aconteçam.

Antes de terminar, quero dirigir-me especialmente aos que vieram de lugares, bem distantes. Retornai às vossas casas com a Paz de Deus. Eu me despeço de todos vós, com o Amor de uma Mãe que neste dia tão lindo, foi ouvida e seguida por vós, no Corgo da Igreja e em Fátima, na Cova da Iria. Deixo o Pai nas vossas mentes, o Filho nos vossos corações e o Espírito Santo nas vossas almas. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo Ámen.

Até breve, Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 29 de Junho de 2013, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus filhinhos queridos, hoje, muito especialmente, venho do Céu ao vosso encontro, com o coração cheio de alegria, ao ver este Meu filho (sacerdote) e os demais filhos, que vieram de tão longe, do outro lado do Oceano Atlântico, para estarem aqui no Meu Santuário, Corgo da igreja. Neste dia, abençoo as vossas famílias, o vosso Brasil, de norte a sul, de leste a oeste. O Brasil é uma nação também escolhida pelo Meu Filho Jesus, para realizar os Seus objetivos.

Peço-vos Meus filhos, que rezeis muito, pelo vosso Brasil, porque irá precisar muito das vossas orações.

Queridos filhos, hoje venho pedir-vos Penitência e mais Sacrifícios pela conversão dos pecadores. Para as Almas do Purgatório, peço orações, pois são muitas as que vão para lá. Não deveis escolher esse fim, meus filhos, não escolhais esse caminho duro para chegardes à Eternidade. Fazei o que Eu vos digo, que é o mesmo que o Meu Filho Jesus vos diz e vos ensinou. Ele, Meus filhos, não obriga ninguém a segui-Lo. Todos os filhos têm liberdade e vontade livre de optar entre Deus e o mal. Mas, depois, meus filhos, sofrereis consequências boas ou más, do que fizerdes

Lede o Evangelho do Meu Filho Jesus e meditai na Sua Palavra. Nela está tudo o que vós tendes que fazer daqui para a frente. Voltai o mais depressa para Deus. Venho a este Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, para ajudar-vos. Confiai inteiramente N’Ele, pois a Ele nada é impossível.

Meus filhos, é necessário muita oração por um mundo que peca tanto e maltrata Deus. A situação piorará ainda mais, se o mundo não se converter e não deixar o pecado de lado. Ficai de sobreaviso, pois não sabeis nem o dia nem a hora, em que o Meu filho Jesus virá julgar todas as nações. Um dia, não muito distante, chegará, e Deus dará ao mundo um grande Sinal, com o qual os corações dos Meus filhos despertarão, se aceitarem com humildade a graça de Deus.

Deus, quer que cada filho vá a Ele livremente, por isso Meus filhos, rezai, c convertei-vos para que os vossos corações se abram e para que possais reconhecer com humildade os vossos pecados.

Filhos queridos, vinde a este lugar sagrado, Corgo da Igreja, pedir à Santíssima Trindade que vos dê força e coragem para vencerdes. Deus é muito bom, mas, os acontecimentos dos tempos de hoje são muito sérios.

Filhos, quem brinca com as coisas de Deus sofrerá muito. Tende sempre presente que o que é de Deus é Sagrado, e muito Sagrado. Deveis estar conscientes de que tudo o que plantardes hoje, será o que colhereis amanhã. Quem vive a julgar os irmãos e a prejudicá-los terá que sofrer muito.

Peço-vos que acolheis o pedido que vos faço nesta tarde:

– Convertei-vos sem demora.

Acreditai, meus filhos, é a vossa Mãe do Céu que vos fala, Sou a mesma que aparece em vários lugares do mundo e estou aqui como Mãe da Bondade.

Não deis ouvidos ao nosso adversário que tenta semear a discórdia entre vós. Procurai reconciliar-vos com o próximo e com Deus no confessionário

Fico muito feliz por vós, quando vos confessais.

Antes de terminar esta minha mensagem quero dirigir-me a este meu filho predileto, que veio do outro lado do Oceano Atlântico.

– Filho, há muita discórdia, ciúmes, inveja e polémica entre os sacerdotes e bispos; contudo, deveis permanecer sempre fiel ao meu filho Jesus e tudo se resolverá à maneira de Deus.

A todos a minha bênção.

Para os filhos que vieram pela primeira vez a este meu santuário, Corgo da Igreja, para os doentes aqui presentes e para os filhos do mundo inteiro, Eu, a mãe de Jesus, Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja, dou-vos uma bênção muito especial. Em particular, ao meu filho predileto e aos filhos brasileiros que se encontram aqui. Faço-o em Nome de Deus Pai, Filho e Divino Espírito Santo. Que Eles vos abençoem e vos guardem no regresso ao vosso país e às vossas casas. Amén.

Até breve.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 7 de Julho de 2013, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus queridos filhos, eis-vos aqui mais uma vez, reunidos neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, onde prometi não deixar de vir nos primeiros domingos de cada mês. Estou aqui com os Meus três Arcanjos, para dar força à vossa oração e partilhar as vossas dores, para incitar as vossas vontades a prosseguir no Bem, para vos dar coragem para vencerdes as dificuldades da vida, que são numerosas e por vezes muito graves.

Meus filhos, porque vos deixais guiar pelas maldades do mundo, por mentiras, calúnias e difamações? Se a vossa Fé é firme, ninguém a poderá arrancar, mas se vos deixais enganar é porque não estais seguros da vossa Fé. Dai Graças, pelas graças e sinais que tendes recebido neste Lugar sagrado, Corgo da Igreja. Não fiqueis aflitos pelas perseguições. Não vedes meus filhinhos, que o que eles pretendem é destruir o Meu nome e também este Lugar Sagrado?

Filhos, escutai novamente o que esta Mãe tem para vos dizer:

– Os tempos se precipitam e a Minha dor é imensa. A humanidade não avalia o flagelo que ameaça o vosso mundo. Muitos renegam Deus. Muitos duvidam da sua existência. Não percais mais tempo, rezai, rezai, rezai muito, antes que seja tarde de mais, porque densas trevas envolverão o vosso mundo. Os tempos são muito graves e o mundo está todo transformado. Muitas revoluções entre nações, fogos, invernos rigorosos, temporais, tremores de terra, ciclones violentos. Filhos queridos, estou muito triste e não paro de chorar por esta humanidade pecadora e ingrata.

Filhos, a vontade de Deus deve cumprir-se, e Eu, seguirei intercedendo por todos vós, e muito especialmente pelos mais afastados do Senhor. Rezai, rezai, rezai comigo, meus filhinhos, e Eu, a vossa Mãe da Bondade, intercederei junto de Deus, para que a vossa purificação seja mais leve. Se vós permanecerdes unidos a Mim e ao meu Filho Jesus, tudo irá acontecer sem grandes sobressaltos, e os dias… o Senhor Deus os encurtará, para que possais suportar melhor as provas da vossa purificação. Filhinhos, ainda há tempo de arrependimento para os pecadores.

Não será fácil caminhar, e o arrependimento deverá vir do coração. Não tenhais medo de proclamar o amor que tenho por todos os filhos cristãos, muçulmanos, hindus, judeus e de todas as religiões que foram criadas pelas mentes falíveis dos homens. Eu, filhinhos, apelo a todos vós, uma última vez:

– Abri os vossos olhos para a verdade de Deus que foi escrita pelos Profetas na Sagrada Escritura. A verdade está escrita na Palavra da Escritura Sagrada, e ninguém pode alterá-la, mudá-la ou distorcê-la de acordo com a sua própria interpretação. Meus filhos, só há um Deus, por isso, deponde as vossas armas, abri os vossos olhos e segui para a vida eterna. O Meu Filho Jesus voltará à terra para ajudar-vos a olhardes nos vossos corações e a procurardes a Verdade.

Meus filhinhos, esse tempo vai chegar tão rápido, que muitos de vós, não estareis preparados. Eu não desejo assustar-vos, mas peço a todos vós que salveis as vossas almas agora. Vós deveis lembrar-vos da urgência de livrar as vossas mentes dos interesses mundanos.

Deveis buscar as Virtudes da Humildade simples, livrar-vos do egoísmo e da idolatria.

Filhos, todos os lugares, de oração, onde se reza o Meu Santo Rosário (Terço) com fervor, meditando a Santa Palavra de Deus, e onde se cumprem os seus preceitos, serão consagrados do Meu Coração Imaculado. Estes lugares de oração deverão estar limpos de toda a contaminação deste mundo. Todos os filhos deverão viver em comunhão com Deus, e deve reinar neles a Paz, o Amor e a Oração. Ninguém deve viver afastado dos Mandamentos de Deus. Só assim, filhos, sereis escolhidos como Meus refúgios. Peço-vos filhinhos queridos, que os lugares de oração reúnam estas condições. Neles, não haverá discriminação, nem soberba, nem inveja, mas a Caridade e o Amor estarão sempre disponíveis para receber os Meus filhos cansados e sobrecarregados do seu caminhar.

Meus filhos, se rezardes e viverdes a oração do Pai Nosso, ireis conhecê-Lo.

Quem conhece Deus de verdade nunca se afasta Dele, pois, quem conhece Deus de verdade, já O tem no seu coração para sempre, como o terá no Céu, na Vida Eterna. Antes de terminar, Meus filhos queridos, queria pedir-vos novamente, que não deixásseis de rezar pelo Santo Padre, o Papa Francisco, pela Igreja, pelos Bispos e Sacerdotes, porque eles vão precisar muito das vossas orações.

A todos, a Minha Bênção, muito especial, principalmente para dois filhos que se encontram aqui muito doentes e para os filhos do mundo inteiro. Eu, a Mãe de Jesus Cristo, Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja, dou a Minha Bênção e faço-o em nome de Deus Pai, Filho e Divino Espírito Santo. Que Eles vos abençoem e vos guardem. Ámen.

Até breve.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 4 de Agosto de 2013, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus queridos filhos, hoje, tenho o meu coração cheio de alegria, porque presenciei a fé dos meus filhos brasileiros, ao receberem o meu filho Francisco, vosso Papa, que foi iluminado, de forma belíssima, pelo Espírito Santo, para aquela missão. Particularmente, dirijo-me a vós, filhos da nação brasileira, e incito-vos a continuardes com essa grande fé. Espero que vos torneis exemplo para os homens do mundo inteiro.

Meus filhos, daquele modo podereis ser dignos da Salvação que Deus oferece.

Quero pedir-vos, mais uma vez, para não deixardes de rezar, pelos cardeais, bispos, sacerdotes e em especial pelo vosso papa Francisco. Pedi, que Deus o ilumine e o proteja, na sua próxima missão evangelizadora.

Eu noto um aumento no número daqueles que se dizem católicos, mas que participam em eventos, conferências e reuniões que verdadeiramente não são católicas. Estou a falar-vos de grupos e movimentos que estão contribuindo para afastar os meus filhos do caminho de Deus. Estes grupos procuram fazer-vos crer, que possuem determinados poderes. Não é verdade, porque só Deus concede o dom do Espírito Santo. Cuidado, porque os dons que eles poderão possuir, vêm do espírito do mal. Eu estou prevenindo-vos. Sabei, que a maldade é tremenda e alguns com palavras falsas, declaram-se a si mesmos, grandes profetas.

Meus filhos, afastai-vos deles. Não permitais que tenham contacto convosco. Para o vosso bem, deveis procurar mudar as vossas vidas, e converter-vos. Confessai-vos e preparai-vos rezando o meu santo rosário. Isso mitigará os vossos sofrimentos e vos ajudará a permanecerdes mais calmos, durante as provas e dificuldades. Mostrais assim, ao Céu, que estais arrependidos e desejais receber ajuda divina. Eu ajudar-vos-ei, como vos tenho prometido nas minhas mensagens. Deveis acreditar, no que vos digo, nas mensagens, porque eu me preocupo convosco, desejo ajudar-vos. Tende confiança em Mim, que eu vos ajudarei. Paz e graças darei em abundância, a todos os que, com confiança, me pedirem ajuda, me procurem e chamem à porta do Meu Coração.

Filhos, levantai o vosso braço esquerdo. Noto que muitos de vós, não usais no pulso, as três fitas que vos pedi. Espero que não façais o mesmo com o Meu escapulário. Peço-vos, que leveis a sério os meus pedidos, feitos neste lugar sagrado, Corgo da igreja.

Ao terminar esta mensagem, peço-vos que rezeis muito pela paz no mundo. Alerto-vos, novamente para algo que pode acontecer na vossa nação, Portugal. Eu desejo socorrê-la com as vossas orações e sacrifícios

Amo-vos, meus queridos filhos, por isso vos alerto. Espero que as vossas orações sejam verdadeiramente apreciadas pelo Céu e que a humanidade seja abençoada. Que pelos méritos do Amor e da Misericórdia de Deus, vos sejam revelados os sinais do Céu.

A minha bênção para os doentes que aqui se encontram e para todos os outros também. Retornai às vossas casas com a minha força e a minha bênção, em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amén.

Até breve, filhos.

Maria, Mãe da Bondade no Corgo da Igreja.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 1 de Setembro de 2013, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus queridos filhinhos, estou muito feliz por vos ver juntos em oração, aqui, neste lugar sagrado – Corgo da Igreja. É a oração que traz a paz ao mundo e vos conduz ao Céu.

É meu desejo que milhões de filhos rezem o meu terço, pedindo a paz. Neste tempo, não existe paz.

Atualmente o vosso mundo está à beira de duas guerras- a económica e a espiritual.

A economia continuará caindo em várias nações, até que a maior parte da humanidade reconheça a existência de Deus – Ser Todo Poderoso, Criador do Céu e da Terra.

Na Europa, há muitas nações, em que a maioria das pessoas se esqueceu de Deus. Deverão rezar muito e regressar a Jesus e à sua igreja.

O meu maior desejo é que vos confesseis regularmente, que recebais a Eucaristia e aprendais a pôr o vosso coração dentro do coração de Jesus, na adoração ao Santíssimo. Eu digo-vos que Deus vos ama muito e peço muita oração. Oferecei os vossos sofrimentos. Muitos filhos têm plena saúde no corpo mas as suas almas estão doentes. Estais doentes espiritualmente. Muitos, vos vestis muito bem para irdes à missa, mas os vossos corações estão sujos de maldade. Muitos de vós, pedis a cura de doenças físicas, porque pensais que isso é o mais importante, mas a doença do pecado é a mais grave. Meus filhos, é preferível ter o corpo inteiro doente e um coração são espiritualmente, do que ter um corpo sem doenças e um coração cheio de maldade. Pedi primeiro a cura dos vossos maus hábitos, dos vossos vícios, do vosso egoísmo, da vossa preguiça para rezardes ou para irdes à Santa Missa.

Deus, quer dar-vos a graça da conversão e da santidade, que é o mais importante.

Muitos de vós, vos desesperais, vos entristeceis horrivelmente com o sofrimento e vos abateis com os problemas da vida. Lembrai-vos que os sofrimentos vêm e vão. Outros virão e também passarão. É algo comum na vida da terra. Não vos espanteis com isso, porque são consequências da maldade do mundo. A doença está no vosso mundo. Vós nunca vivereis longe dela. A culpa é do pecado. Se estiverdes doentes, oferecei os vossos sofrimentos, as vossas dores, como sacrifício e penitência, a Jesus. Aceitai sempre a vontade de Deus. Assim, sereis recompensados.

Olhai para o sofrimento de muitos anos, desta minha filha, que aqui se encontra hoje neste lugar sagrado, Corgo da Igreja, como exemplo para todos vós. O mundo está sofrendo tanto!… Só eu sei o quanto sofre… Sabei que Deus vê tudo. Ele não se esquece de ninguém e também não vos deixa desamparados. Ele está vendo tudo o que está acontecendo no vosso mundo e quer ajudar-vos. São tantos os pedidos que vêm até Mim… Por exemplo, hoje aqui neste lugar… e Eu terei a maior alegria em atendê-los todos. Deus também o quer, mas para isso, tereis que ser perseverantes na fé e ter confiança. Com oração e jejum vós podereis perceber mais claramente as investidas e as ciladas de satanás. O jejum purifica a alma e a oração torna-vos mais atentos a tudo o que acontece ao vosso redor, para melhor identificardes os ataques do inimigo.

Meus filhos, dormi com o meu escapulário para eu melhor, vos poder proteger dos ataques de satanás, durante o vosso sono. Muitos dos vossos sonhos, têm interferência de satanás. Muitas tentações são sugeridas por ele, enquanto sonhais e dormis. Muitos perigos rondam à vossa volta. Eu quero proteger-vos desses ataques por meio deste escapulário. Não vos separeis dele e Eu jamais me separarei de vós.

Meus filhinhos queridos, quero pedir-vos mais uma vez que não deixeis de rezar pelo vosso Papa Francisco. Jesus colocou nas suas mãos uma missão. Ele é hoje um filho muito iluminado pelo Espírito Santo e precisa das vossas orações. Eu conheço o grande valor do vosso Santo Padre- o Papa. Vós tendes um filho de Deus muito especial para este tempo de dor e sofrimento. Ele é um guerreiro do Senhor que luta pela paz, pela justiça e sofre por ver o mundo com tanta falta de sabedoria espiritual. Ele vai ao encontro dos jovens que sofrem com um sorriso que lhes transmite amor, alegria e paz aos seus corações atribulados. Ele sabe que assim, muitos retornarão à verdadeira fé.

Meus filhos prediletos, sacerdotes e bispos segui o exemplo do Santo Padre Francisco. Deixai as vaidades, o dinheiro, o prazer e o poder. Tornai-vos servos humildes e dedicados, pregando o Evangelho de Deus e acolhendo todos com amor e respeito.

Antes de terminar, quero agradecer a vossa presença aqui e as orações rezadas. Dirijo-me especificamente aos filhos que vieram de lugares bem distantes. Retornai às vossas casas com a paz de Deus. Eu me despeço de todos vós abençoando-vos. A minha bênção vai também para o vosso papa Francisco; para a Santa Igreja com todos os sacerdotes, bispos e cardeais; para o vosso mundo; para os doentes e para todos vós que aqui estais. Com amor, deixo-vos na paz de Deus e abençoo-vos na Santidade do Pai, do Filho e do Divino Espírito Santo. Ámen.

Até breve, Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 6 de Outubro de 2013, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus queridos filhos, senti a minha presença. Sabei que Eu estou sempre convosco nos primeiros domingos de cada mês, neste lugar Sagrado, Corgo da Igreja. Eu, meus filhos, Sou uma Mãe presente e não distante como muitos pensam. É uma pena que vós vos esqueçais disso e fiqueis com medo das coisas, do futuro, e do mundo. Não, não tenhais medo, meus filhos. Eu e Meu Filho Jesus Cristo estamos presentes, aqui neste mundo, em todos os lugares das Minhas Aparições.

Meus filhos, vós não ledes a Bíblia Sagrada? O que Ela vos diz? Mentiras, meus filhos, é o que Ela nunca vos vai dizer. Ela é a pura verdade, é a Revelação Divina. Lede-a

Rezai, rezai, rezai… Eu vos peço, que, nunca percais o vosso caminho de Fé, que construístes através da oração. Eu estou sempre nos vossos corações, para que possais sentir-Me como uma Mãe de Amor e de Paz. Meus queridos filhos, com o Meu Rosário, vós podereis obter grandes graças de Deus. Deveis saber valorizar a Oração que Eu tanto vos recomendo.

Hoje, os homens vivem de guerras, usam todos os tipos de armas para se destruírem a si mesmos, ao mundo em que viveis e ainda as Obras Criadas por Deus, para o vosso próprio Bem. Tudo isto ocorre, porque o inimigo conseguiu seduzir-vos com as suas tentações e vos induz a seguirdes aquilo que ele deseja – a destruição das vossas próprias almas. Não deveis ceder, e lutai contra todos estes males, com a Oração do Meu Santo Rosário (o Terço), porque as Leis de Deus irão vencer, as leis dos homens.

Tende sempre presente que as Leis Morais de Deus são firmemente imutáveis, não dependem da evolução ou degradação da moda e do costume das pessoas, com o passar dos anos.

Deus é o mesmo de ontem, hoje e sempre e assim são as Suas Leis, que a todos se aplicam e que a todos alcançam: ricos e pobres, grandes e pequenos.

Satanás é muito sagaz. Tomai muito cuidado com ele. Sabei reconhecer as suas ciladas pedindo todos os dias a Luz do Divino Espírito Santo, para que Ele vos oriente e vos conduza em tudo.

Filhinhos queridos, é fácil carregar um crucifixo, é fácil beijar a cruz, é fácil rezar a Via Sacra e meditar as dores do Meu filho Jesus. Difícil é cada um carregar a sua cruz, difícil é suportar dores pelo amor de Deus. Muitos de vós, tendes desprezado as vossas cruzes, jogando-as fora, mas, Eu peço, que cada um de vós, pegue a sua Cruz e a carregue. Por causa do pecado, Meu Filho Jesus teve que carregar uma Cruz muito pesada sobre os Seus ombros, e Eu, filhos tive que suportar Dores terríveis na Minha vida. Isso foi necessário para a salvação do mundo. Nenhuma Cruz é eterna, e todas têm uma finalidade, que pode ser uma boa causa. Toda a Cruz é muito dolorosa, pesada e difícil de carregar. Se assim não fosse, não seriam cruzes…

Meus filhinhos queridos, suportai, aguentai e enfrentai as dificuldades, doenças e dores, porque todas as dores que sofrerdes por Jesus e pelos irmãos, serão transformadas em alegria no Paraíso. Jesus sofreu muito e hoje é glorioso. Muitos de vós não sabeis abraçar as vossas cruzes como deve ser. Abraçai as vossas cruzes com Amor e dedicação. As vossas cruzes poderão ser uma Graça para vós. A Cruz de Jesus Cristo foi o caminho para a Glória da Ressurreição. Aceitai e suportai as cruzes que a vida vos dá, pois quanto mais algo vos custa, mais vale para Deus. O Meu Filho Jesus vê tudo, conhece as fraquezas de cada um de vós e sabe muito bem o quanto vos custa e pesam os vossos sofrimentos. Ele não ignora nada e os recompensará por tudo, porque nada escapa ao seu olhar.

Meus filhinhos queridos, lede muito bem esta Minha Mensagem e vereis uma solução. As vossas doenças são uma simples cruz, são um simples fardo que Deus vos permite carregar.

Rezai, rezai, rezai muito, meus filhos queridos. O Meu filho Jesus Cristo e Eu, contamos com a ajuda das vossas orações, para que o vosso mundo possa ser renovado e salvo das trevas lançadas pelo inimigo. Meus filhinhos, desejai, a Paz, a Paz! Sede mais caridosos e fraternos. Não sejais egoístas ou rancorosos. Em tudo, sede para com todos, sempre fraternos, meigos e carinhosos.

Para terminar, digo-vos: convertei-vos, convertei-vos, convertei-vos e rezai, rezai, rezai muito. Tende muito cuidado para que não vos afasteis da verdade que se encontra unicamente na Santa Igreja Católica Apostólica Romana.

A todos a Minha Bênção, muito especial para os doentes de todo o mundo e para os que se encontram neste humilde lugar sagrado, Corgo da Igreja, abençoado por Mim e pelo meu Filho Jesus Cristo. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

Até breve, Maria Mãe da Bondade.

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 3 de Novembro de 2013, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus queridos filhinhos, hoje venho acompanhada com os Meus Arcanjos, Rafael, Gabriel e Miguel, para vos dar a Minha mensagem.

Em primeiro lugar, um beijo desta Mãe da Bondade, a todos os filhos do mundo inteiro e em especial a todos os que se encontram neste Lugar Sagrado, Corgo de Igreja.

Filhos, agradeço por este momento de oração tão bonito. Sinto-Me muitíssimo feliz por poder rezar convosco. Eu vos amo muito. Tenho sempre acompanhado os passos das vossas vidas e continuarei caminhando convosco. Proteger-vos-ei sempre, pois o Meu Amor é muito grande.

Filhos, há muitas coisas acontecendo no vosso mundo, que passam despercebidas aos vossos olhos… muitas coisas más. Os homens sábios do mundo estão inquietos e preocupados. Já não sabem como fazer face ao que acontece. Já não conseguem fazer nada para mudar ou controlar esta corrida desenfreada da humanidade sem rumo, ou à fúria da terra. De facto filhos, tudo se fará conforme está escrito por Deus. Os sábios já têm medo, já perderam as suas arrogâncias perante o inexplicável… diante da mão forte de Deus que tem realmente, o verdadeiro controlo do mundo. O controlo de todos os governantes das nações. E tem avisado desde há milénios o que acontecerá… e continua avisando. Ninguém se poderá justificar por ignorância, na presença de Deus. Não haverá argumentos, já que, em todas as partes do mundo, Deus colocou a Sua Palavra… Ele vem. É implacável a Sua Justiça! Meus filhinhos queridos, como Eu desejaria poder dizer-vos: “Amanhã Meu Filho Jesus vem”. Em vez disso, Eu vos digo:

– Filhinhos queridos, estejais preparados, pois amanhã Meu Filho pode vir. Não me cabe dizer o tempo exato, mas o que Eu coloco nos vossos corações é a promessa de que Ele virá. Acordem, acordem, acordem filhinhos! É tempo de vida em plena união com Deus… porque o tempo está curto, muito curto. Estai conscientes. Ninguém se vai livrar da tribulação, mas os que tiverem Deus no seu coração, não serão atingidos espiritualmente. Muita coragem, Meus filhinhos. Não desanimeis, mesmo que venha a pior das tempestades. Fortalecei-vos com a Graça e a presença Divina. Não tenhais medo. Os filhos que se deixam vencer pelo medo não têm autenticidade nas suas vidas, nem verdade nos seus corações.

Meus filhinhos queridos, vêm aí dias difíceis, mas não temais, nem deixeis roubar a vossa Paz. Rezai, rezai, rezai muito e confiai na proteção de Deus, que estará sempre convosco. Não vos esqueçais de interceder pelos vossos familiares mais afastados de Deus. Lembrai-vos que todas as orações, santas missas, jejuns, boas obras, súplicas e o Rosário que rezais por eles, os livrarão de se perderem no tempo da Justiça Divina.

Filhos queridos, de novo, neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, peço-vos, que rezeis muito pelos Meus filhos prediletos (Sacerdotes), porque muitos irão perder-se quando chegar a Purificação da Igreja do Meu Filho Jesus. Não vos canseis de rezar também pelo vosso Papa Francisco, para que possa cumprir a missão de guiar o rebanho de Deus, nestes tempos de tanta escuridão e apostasia. Ele é o Papa, que o Espírito de Deus colocou na cadeira de Pedro, para dirigir os destinos da Igreja, nestes últimos tempos. Apoiai-o com as vossas orações, não o critiqueis, nem julgueis, nem compareis. Se soubésseis Meus filhinhos queridos, a Cruz que ele está carregando, teríeis mais caridade com o vosso Papa Francisco. Ele está seguindo as instruções do Espírito e está lutando para se manter firme na cadeira de Pedro, apesar de tanto ataque e de tanta divisão da Igreja nestes últimos tempos. Ele permanecerá firme, o Espírito de Deus o sustentará, até que se cumpra o tempo que está escrito para ele. Meus filhinhos queridos, peço-vos que não o abandoneis. O vigário do Meu Filho Jesus Cristo necessita muito do apoio dos católicos do mundo inteiro, para que possa seguir cumprindo a vontade de Deus Pai.

Antes de terminar, Meus filhos queridos, queria dizer-vos que há muitos pedidos que não foram atendidos por Deus Pai, e isto tem ocasionado o afastamento de muitos filhos, que então se dirigem a outras portas, outros ideais, ou afastam-se completamente de Deus injuriando-O e influenciando outros irmãos a fazerem o mesmo. Há pedidos não atendidos, porque se o fossem, trariam desgraças e não felicidade. Há pedidos, que não foram feitos com sabedoria, que são interesseiros, sem planos para Deus. De facto, Meus filhos, dos milhões de filhos que pedem, um milésimo deles merecem ser atendidos, pois vivem e se comprometem a viver verdadeiramente os caminhos de Deus Pai. Eu, filhos, digo-vos que Deus vos escuta a todos, mas não age por ágio ou por qualquer valor de mercado, pois as Graças, são de graça, e por isso mesmo as dá a quem merece. Há muitos que merecem e não as recebem…isto também acontece. Se merecem é porque vivem com Deus e até são instrumentos, para que outros também vivam. Vós que conheceis Deus, deveis saber que Deus só faz coisas boas e que se ainda não vos atendeu é porque vos prepara uma Graça ainda melhor. Deveis então vos envergonhar por reclamardes, dirigirdes murmúrios ou até duvidardes dos poderes de Deus. Filhos, Deus é infinitamente Bom, Compreensivo, Misericordioso, e age em harmonia com o Pai, o Filho e o Espírito Santo, e por isso mesmo tudo o que faz é perfeito. Deus quer somente o bem de todos os Seus filhos. Com Amor, com Paciência, com Fé, deveis aguardar, pois Deus vos escuta e no momento certo agirá.

Agora, Meus filhinhos queridos, ajoelhai-vos (pausa). Eu não quero abençoar apenas os que estão aqui neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja. Eu quero abençoar os filhos do mundo inteiro. A todos vós dou a Minha bênção e que o Espírito Santo vos ilumine. Sede Prudentes, sede uma Luz para outros filhos que ainda não estão vendo a estrada que conduz a Deus. Só em Deus, está a verdadeira Paz e a verdadeira Felicidade. Eu me despeço de todos vós, com o Amor de uma Mãe que foi ouvida, seguida e glorificada por vós. Para todos a Minha Bênção, uma Bênção muito especial para um filho que veio aqui a este Lugar Sagrado, agradecer-Me pela cura da sua doença. Com todo o meu Amor de Mãe, aos filhos e filhas do mundo inteiro, dou-vos a Paz na presença de Deus que é Pai, de Deus que é Filho e de Deus que é Espírito Santo. Ámen.

Adeus Meus filhos. Retornai às vossas casas com a Paz de Deus.

Até breve, Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja

 



Mensagem de Nossa Senhora Mãe da Bondade

Revelada ao irmão Fernando Pires, em 1 de Dezembro de 2013, no local das aparições (Corgo da Igreja).

Meus filhos queridos, o Meu Coração de Mãe presente neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja, alegra-se, vendo-vos aqui reunidos. No dia oito deste mês de dezembro, ir-se-á comemorar em todo o mundo a Minha Imaculada Conceição. Eu, como Mãe, quero dar-vos nesse dia, o que de melhor tenho. Vou consagrar-vos, ao Meu Imaculado Coração. Este é o maior presente que Eu vos posso dar e também é o maior presente, que Eu posso receber de Vós, a vossa Consagração. É também neste final de mês, que vós ides comemorar o Natal, a festa do nascimento do Meu Filho Jesus Cristo.

Neste Natal, Eu queria que os filhos de todo o mundo, beijassem os pés do Menino Jesus e lhe pedissem Paz para o mundo inteiro. Desejo também que o Meu Menino Jesus, possa nascer no seio de todas as famílias.

Na noite de 24 de Dezembro de 2013, estai vigilantes comigo, Meus filhos queridos. É NOITE SANTA, porque a Vossa Mãe do Céu vai reviver os dolorosos momentos da sua Caminhada até Belém. Eu e o Meu esposo José, passámos por momentos de grande aflição, quando abandonámos a casa de Nazaré. Foi um momento de muita dor no Meu coração. Todas as rejeições porque passámos, foram muito dolorosas. Hoje, meus filhos, acontecem as mesmas coisas, Jesus continua a ser rejeitado por muitos filhos. Às vezes Ele bate à porta dos vossos corações, para vos pedir um favor, e vós não O ouvis.

Convido-vos novamente a abrirdes os vossos corações na Noite de Natal, para receberdes as Graças e o Dom do Amor, o Dom que toda a humanidade necessita.

Meus filhinhos queridos, quero também que passeis Comigo as últimas horas deste ano de 2013, que está para terminar. Durante todo este ano de 2013, estive ao vosso lado ajudando-vos e mostrando-vos o caminho da verdade. Amai-vos uns aos outros, e vivei em oração e sacrifício. Sede humildes e simples, não sejais orgulhosos. Esquecei as vaidades, ajudai-vos mutuamente e concedei-vos mútuo perdão. Não guardeis rancor a ninguém. É com isso que os Meus inimigos tentarão comprar-vos para o seu lado. Eu gostaria de ter nas Minhas mãos, os vossos corações para levá-los ao Meu Filho Jesus, porque Ele É o único que poderá libertar-vos dos vossos problemas. Ninguém deve recorrer a profetas falsos para resolver os seus problemas. Eles trabalham com o nome de Deus para iludir os filhos pouco esclarecidos. Vejo alguns filhos recorrerem aos cartomantes, ao espiritismo, à bruxaria e feitiçaria, pensando resolver os seus problemas. Filhinhos, só Deus consegue observar o futuro. Só Deus sabe o que deve ou não acontecer. Tende muito cuidado, pois esses recursos são enganadores. Aqueles que observam o futuro, dizem trabalhar para Deus, fazem coisas que por vezes colocam os irmãos, uns contra os outros. São falsos e estão a condenar-se ao inferno, levando atrás deles os Meus filhinhos inocentes.

Filhos queridos, usai o meu Escapulário, ou as três fitas, ou um crucifixo de São Bento. Eles são sinais de proteção. Convido-vos também a usardes com mais frequência a água benta. Muitos de vós não sabeis o valor que tem a água benta. Usai-a com frequência nos vossos lares, não só nas orações mas diariamente, para afugentar o inimigo. Rezai, rezai, rezai diariamente pela santificação dos sacerdotes, bispos e religiosos. Se eles forem santos tocarão no coração de todos os filhos e os contagiarão com a sua santidade. Se eles derem mau exemplo, farão pecar os filhos com as críticas e julgamentos. A quem muito foi dado, muito será cobrado. No mundo de hoje, Meus filhos, as boas ações que muitos sacerdotes, bispos e leigos deixam de fazer, ou impedem os outros de fazerem, são graves.

Termino, filhinhos queridos, dizendo-vos que neste Natal, deveis viver com fidelidade a vossa Consagração a Mim, pois somente assim, sentireis a presença do Meu Filho Jesus, nos vossos corações. Não vos afasteis do confessionário neste Natal. Por favor, não Me deixeis triste com os vossos pecados. Segui os ensinamentos de Deus Pai e não vos arrependereis. Ele fará feliz um de vós, em particular, mas para que esta felicidade seja constante, preparai-vos, limpai os vossos corações de ódio, porque só assim tereis um Natal cheio de Paz e alegria em Cristo. Com as minhas bênçãos de Mãe, desejo aos filhos do mundo inteiro, um Feliz Natal. Eu abençoo-vos a todos, com o Meu Coração Imaculado. Ide em Paz, levai a Minha Paz aos vossos lares, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

Adeus, meus filhinhos, ficai na Paz de Deus.

Até breve, Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja.

 

 

 

 

 



Para ajudar a divulgar _ [folha-A4] _ [folha-A3] _


 


Nota explicativa:

Esta aparição é apoiada no decreto da Congregação para a Propagação da Fé (AAS 58/16 de 29 de Dezembro de 1966, que defende os cânones 1399 e 2318, mercê da intervenção e aprovados por SS Paulo VI e publicados por sua vontade onde diz: “Autoriza–se a divulgar mesmo sem licença expressa da autoridade eclesiástica escritos referentes a novas aparições, revelações, visões, profecias e milagres, contando que se observe a moralidade Cristã em geral”. Ao publicar revelações, aparições ou quaisquer outras graças de Jesus e de Maria, bem como de Seus Anjos e Santos, este grupo de amigos da Nossa Senhora Mãe da Bondade, quer deste modo dar a oportunidade a todos os que desejam conhecer e estar informados, de tão maravilhosas manifestações do céu, na terra, segundo a liberdade e livre arbítrio de cada pessoa.


Lembramos a todos:

Lembramos a todos que o terreno do local das aparições é propriedade privada, embora ainda não esteja devidamente vedado, e é local de oração e devoção católica, por isso solicitamos às pessoas que respeitem o local e todos os presentes, reunidos em oração, sem interferir nas celebrações, e nos espaços envolventes que são privados.
Todos os que desejam se aproximar no Coração de JESUS e de MARIA, são bem vindos, mas haja silêncio e respeito, e roupas adequadas sem provocações, como o pediu a Nossa Senhora.

Procurar

PortugalEnglishSpainFrench