Santos Arcanjos

 

SANTOS ANJOS e ARCANJOS

Excertos das mensagens/revelações …

 



Canção, Santos Anjos e Arcanjos _ Letra Canção .PDF



Mensagem do Irmão Fernando Pires

Excerto de 02-09-2018

… … …

Irmãos agora falando da Festa dos três Arcanjos. Os Arcanjos, por causa de suas aparições e manifestações nominais e pessoais descritas na Bíblia Sagrada, ou narrada em acontecimentos documentados, os três Arcanjos irmãos, são os mais conhecidos, venerados, invocados e prestigiados na Igreja. Nos séculos passados, cada Arcanjo tinha sua Festa própria na liturgia católica. São Miguel era celebrado no dia vinte nove Setembro, São Gabriel no dia vinte e quatro Março e São Rafael no dia vinte quatro Outubro. Com a reforma do calendário litúrgico, são celebrados num mesmo dia, dia vinte nove de Setembro.

Eles irmãos, representam a alta hierarquia dos anjos-chefes, o selecto grupo dos sete espíritos puros que atendem ao trono de Deus e são seus mensageiros dos decretos divinos, aqui na terra.

Irmãos, começando por Miguel – o grande Miguel – aquele que combate o demónio. É considerado o príncipe guardião e guerreiro, defensor do trono celeste e do Povo de Deus. Fiel escudeiro do Pai Eterno, Chefe Supremo do exército celeste e dos anjos Fiéis a Deus. Ele é o Arcanjo da Justiça e do arrependimento, padroeiro da Igreja Católica. Ele também ajuda-nos, no combate contra as forças maléficas. É citado três vezes na Sagrada Escritura. O Seu culto é um dos mais antigos da Igreja.

O Gabriel irmãos, irmãs, é o Arcanjo anunciador, por excelência, das revelações de Deus e é aquele que esteve perto de Jesus na agonia entre as oliveiras. Padroeiro da diplomacia, comumente está associado a uma trombeta, indicando que é aquele que transmite a Voz de Deus, o portador das notícias, ajudam-nos a dar bom rumo e direção à nossa vida, dão-nos compreensão e sabedoria. É a ele que recorremos quando necessitamos desses dons. Além da missão mais importante e jamais dada a uma criatura, que o Senhor confiou a ele: o anúncio da encarnação do Filho de Deus.

O Rafael, irmãos irmãs, é o Arcanjo que teve a função de acompanhar o Jovem Tobias, no Antigo Testamento, em sua viagem, como seu segurança e guia. Foi o único que habitou entre nós. Ele é o portador da virtude da cura, do dom da transformação, da beleza curativa que é sua função no mundo. Conduz a humanidade ensinando-lhe o caminho da defesa contra os males físicos e espirituais que a possa ameaçar.

Irmãos, a Igreja Católica, considera esses três Arcanjos poderosos intercessores dos eleitos ao trono do Altíssimo. Durante as atribulações do cotidiano, eles costumam aconselhar-nos e auxiliar, além, é claro, de levar as nossas orações ao Senhor, trazendo as mensagens da Providência Divina. Eles são os nossos companheiros porque têm a mesma vocação no mistério da Salvação. Adoram a Deus, glorificam a Deus, servem a Deus.

E assim irmãos, no dia 29 de Setembro, peçamos aos três Arcanjos, seguindo esta oração:

Miguel, ajuda-nos na luta; cada um sabe qual luta tem na própria vida hoje, cada um de nós conhece a luta principal, a que faz arriscar a salvação.

Ajuda-nos, Gabriel, traz-nos boas notícias, traz-nos boas novas da salvação, que Jesus está connosco, que Jesus nos salvou e dá-nos esperança.

Rafael, leva-nos pela mão e ajuda-nos no caminho para que não erremos a estrada, para que não permaneçamos parados: caminhar sempre, mas ajudados por ti.

Irmãos e irmãs, que na Festa da Nossa Mãe do Céu e na festa dos Arcanjos. Temos viver nossos dias como cristãos; é estar sempre em festa com eles; é viver com eles em alegria. É viver a Igreja como irmãos, na compreensão, no diálogo, na sinceridade, na tolerância, no respeito mútuo, no amor. É também irmãos viver da outra maneira. É olhar os outros irmãos e irmãs com um olhar franco e positivo, que procura o que há de bem neles.

… … …

 


Excerto da Mensagem de 04-03-2018

Bom dia, meus queridos irmãos e irmãs, Eu sou o Arcanjo Gabriel, o portador da Boa Nova. Venho hoje aqui, a esta bonita capelinha deste nosso irmão Fernando, deixar uma mensagem da nossa Mãe de Céu.

Ela pede-vos que neste mês, se leia a mensagem do dia 4-03-2017

Irmãos, eu não queria deixar de dizer algumas palavras. Vós, eu e todos os Santos do Céu, vimos no dia da festa da Nossa Mãe de Bondade, a Hóstia Consagrada, transformar-se no Corpo e Sangue de Jesus.

Irmãos, Jesus alegra a vossa alma ao mostrar-vos que Ele é o Alimento Vivo. Ele é o Pão Vivo que desceu do Céu e habita no meio de vós. A presença de Jesus na vossa vida é real, é grandiosa, é muito importante e faz o mundo ser diferente. Quando sentis a presença de Cristo, no vosso coração, o vosso coração enche-se de Alegria e tornai-vos filhos abençoados de Deus.

Nós, os Arcanjos, somos porta-voz do Altíssimo, guardamos todas as almas fiéis. As que se recomendarem aos Arcanjos serão salvas. Nós nunca as abandonaremos. Por isso, irmãos, povo amado de Deus, ouvi esta recomendação, gravai-a nos vossos corações, vivei-a, e encontrareis a Paz.

Nós, vos protegemos, e vos devemos guiar até ao Imaculado Coração de Maria. Vinde a nós, e vos ajudaremos.

Antes de terminar, lembro-vos que neste tempo de Quaresma ainda há uma esperança para cada um de vós, vos poderdes converter.

Meus queridos irmãos e irmãs, convertei-vos, convertei-vos, convertei-vos, para o bem de todos e o de cada um em particular.

Permanecei, com a Bênção do Pai, do Filho e do Divino Espírito Santo. Procurai sempre as Graças e Bênçãos Celestiais. Ámen.

Arcanjo Gabriel.

 


Excerto da Mensagem do 18º aniversário, no dia 16-02-2017

Meus irmãos e irmãs, o Céu abriu- se hoje e, numa grande Luz, apareceu um grande coração. Nele, os Arcanjos, Rafael, Gabriel e Miguel. colocaram uma faixa, com a seguinte inscrição: POR FIM O MEU CORAÇÃO TRIUNFARÁ. Veio a seguir Maria, a Nossa Mãe da Bondade, vestida de branco e com um manto cor-de-rosa. Ela trazia nas Suas mãos a palavra de DEUS, que levantou na nossa direção, transmitindo a seguir a seguinte mensagem:

– Meus queridos filhinhos, é com grande alegria que vos recebo novamente, neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja. Venho com a permissão do Sumo Deus, ensinar-vos o caminho da perfeição e o caminho da Vida Eterna.

… … …

 


Excerto da Mensagem de 04-12-2016

… … …

Nota: Neste dia, Nossa Senhora concedeu-nos uma grande graça. Após ter dado a mensagem ao irmão Fernando Pires, o Arcanjo São Miguel deu-lhe a comunhão. Ele mostrou-nos a hóstia branca na sua boca, e de seguida colocou-a numa caixinha que o Sr. padre Manuel Vieira lhe tinha dado. Depois colocou a caixinha com a hóstia na mão da imagem de Nossa Senhora. Poucos minutos depois retirou a caixa e entregou-a ao Sr. Padre. A hóstia tinha-se transformado no Corpo e Sangue de Jesus.

… … …

 


Excerto da Mensagem de 1-11-2015

Meus filhinhos queridos, hoje dia 1 de Novembro celebrais o dia de Todos os Santos e amanhã o dia das almas. Cada um de vós, no silêncio do vosso coração, pedirá àquela alma que, sabeis que está no Céu junto do Pai, que seja vossa protetora.

Jesus, fala-vos de Anjos. Tantas vezes tendes a sua forte proteção… Eles vêm até vós, estão à vossa volta, olham-vos com amor e protegem-vos. Sabeis que os Anjos da vossa guarda vos livram dos perigos, do sofrimento e das dificuldades? Acreditar nos protetores é algo inerente ao coração do povo de Deus. Vós que ainda permaneceis na caminhada que é a passagem aqui na terra, tendes a certeza que podeis contar com a intercessão daquelas almas lindas que um dia vos foram muito queridas, e são agora tão especiais porque estão na presença de Deus.

O mistério de Deus é muito grande. Ninguém consegue compreendê-lo totalmente, mas podeis tentar vivê-lo com o pensamento, sentindo a Sua presença a cada momento no vosso coração. Ide hoje refletir um pouquinho sobre a vida, sobre a vossa caminhada, e sobre a vossa missão.

… … …

 


Excerto da ORAÇÃO, em 6-09-2015

São Miguel Arcanjo, glorioso Príncipe do Céu, protetor das almas, eu vos chamo e invoco para que me livreis de toda a adversidade e de todo o pecado, fazendo-me progredir no serviço de Deus e conseguindo-me Dele a graça da perseverança final, que me faça goza-Lo eternamente. Ámen.

São Miguel Arcanjo protegei-nos no combate contra os embustes e ciladas do maligno. Subjugai-o a Deus. Com o vosso escudo cobri-nos. Instantemente vos pedimos, a Vós Príncipe da Milícia Celeste, que nos liberteis dos inimigos e de todo o mal presente no mundo. Ámen

 


Excerto da Mensagem de 5-01-2014

… … …

Vós pensais que uma briga vem de Deus? Não, não penseis assim meus filhinhos queridos. Se um irmão vier até vós e falar-vos algo mal, resolvei com calma e mandai embora a discussão. Satanás  quer matar-vos por dentro e por fora. Ele quer destruir-vos e não quer que sejais a imagem de Deus. Eu, filhos, esmago-o e sempre o esmagarei debaixo dos Meus pés sagrados. Rezai, rezai, rezai muito Meus filhos, para terdes a minha proteção. Contai também com a proteção dos anjos, e dos Arcanjos, São Gabriel, São Miguel e São Rafael.

… … …

 


Excerto da Mensagem do irmão Fernando Pires, em 22-12-2013

Bom dia, meus irmãos e irmãs. Tenho a graça de poder escrever esta mensagem com o auxílio do Arcanjo São Gabriel, para todos vós e para os irmãos do mundo inteiro.

Queridos irmãos e irmãs, em primeiro lugar gostaria de vos cumprimentar: – Bom dia a todos e que Jesus Cristo e Maria sejam sempre louvados.

Como vós  certamente  notastes, no dia um de Dezembro do corrente ano, no Corgo da Igreja, tive uma conversa agradável com nossa Senhora, que não posso revelar. Depois do nosso diálogo, a Nossa Mãe da Bondade partiu em Oração, juntamente com os três Arcanjos, Gabriel, Miguel e Rafael. Foi-se no sinal de Luz, com a saudação: “Fiquem em Paz, Meus filhinhos queridos”.

 


Excerto da Mensagem de 3-11-2013

Meus queridos filhinhos, hoje venho acompanhada com os Meus Arcanjos, Rafael, Gabriel e Miguel, para vos dar a Minha mensagem.

Em primeiro lugar, um beijo desta Mãe da Bondade, a todos os filhos do mundo inteiro e em especial a todos os que se encontram neste Lugar Sagrado, Corgo de Igreja.

Filhos, agradeço por este momento de oração tão bonito. Sinto-Me muitíssimo feliz por poder rezar convosco. Eu vos amo muito. Tenho sempre acompanhado os passos das vossas vidas e continuarei caminhando convosco. Proteger-vos-ei sempre, pois o Meu Amor é muito grande.

… … …

 


Excerto da Mensagem de 5-02-2012

Irmãos, nas várias Mensagens da Nossa Mãe da Bondade, Ela pede-nos para termos mais intimidade com os nossos Anjos da Guarda e rezarmos-lhes todos os dias pedindo a sua proteção. Eles são Espíritos Celestes a quem Deus confiou a guarda e proteção dos homens. Um Anjo da Guarda é confiado, a cada ser humano, desde a hora do seu nascimento, e acompanhá-lo-á até ao dia da sua morte, protegendo-o e assistindo-o, não só contra os perigos temporais, mas especialmente contra os perigos espirituais. Embora, os homens modernos procurem desmistificar a sua existência ou a sua permanência ao lado do homem como fiel companheiro, há provas evidentes e indiscutíveis, nas sagradas escrituras sobre o seu ofício divino.

Irmãos, existem milhares e milhares de Anjos, porém, somente três são chamados pela nossa Mãe do céu, com os seus nomes: Gabriel, Miguel e Rafael.

  • Gabriel, é o portador das boas novas.
  • Miguel, é o protetor, contra todo o mal.
  • Rafael, é o médico de Deus.

Além destes Anjos de Deus, existem também Anjos maus, por isso, temos que ter muito cuidado. Eles aproveitam as nossas fraquezas, quando nos irritamos. Quantas vezes, nós nos envolvemos em discussões sem sentido? Um gesto brusco, pode destilar tanto fel, como palavras carregadas de ódio, dirigidas a alguém. E, se esse alguém nem as merecer? A origem, de tudo isso pode ter sido um anjo mau, aproveitando um momento de descuido nosso. Eles aproveitam as nossas brigas constantes, com ou sem motivação, os ciúmes exagerados, a falta de companheirismo para com o ser amado; o esquecimento de compromissos importantes; o darmos ouvido a intrigas de pessoas sem nenhuma credibilidade; o não perder a oportunidade de humilhar quem amamos na frente de qualquer pessoa. O facto de manifestarmos claramente pouco interesse em ouvir o que o outro tem a dizer; o excluir a pessoa que ama, das preces a Deus; o recusar auxiliar uma pessoa querida; o tentar enganar e mentir às pessoas do grupo de oração; o ter atitudes vingativas para com os colegas; criar intrigas ou apoiar brigas entre pessoas próximas; invejar negativamente o sucesso do outro; provocar brigas entre os amigos e depois sair fora; prejudicar alguém para  tirar vantagem da amizade; dar mais atenção a uma pessoa para magoar outra; tratar amigos de forma grosseira e com arrogância; agredir fisicamente um colega; agir individualmente prejudicando os colegas de trabalho; negar ajuda a um irmão mais atarefado; praticar alguma coisa ilegal; não parar em nenhum emprego; enrolar o serviço para sobrecarregar um colega; fazer confusão em casa; isolar as pessoas queridas, invadir a privacidade dos outros; guardar mágoas no coração; provocar brigas em família; provocar desunião no lar; recusar os conselhos dos mais experientes; maltratar os irmãos e os pais; tornar-se vaidoso e orgulhoso; ter falta de fé em Deus; tornar-se preguiçoso; provocar acidentes na natureza; não conseguir estudar; sentir forte atração por bebidas alcoólicas;  envolver-se  com todo o tipo de drogas proibidas; abusar da saúde; perder muito dinheiro em jogos; fazer escândalos em público,etc,etc.etc.

Irmãos, para nós recuperarmos o nosso equilíbrio espiritual e a paz interior, é preciso ter fé e crer que o mal pode ser afastado. Só com as nossas próprias forças, jamais conseguiremos fazer frente ao demónio, que possui grande poder para enganar e destruir as almas eternamente.

Irmãos, não esqueçamos que nas horas de perigo o nosso anjo da guarda incita-nos à virtude, convida-nos à resistência e apresenta a Deus as nossas orações e as nossas boas obras, apoiando-nos com a sua intercessão.

É preciso que façamos a nossa parte, invocando-o incessantemente, consultando-o diariamente nas nossas ações. Durante cada minuto da nossa existência, trava-se uma batalha tremenda entre o nosso Anjo da Guarda e o demónio, cada qual usando de todos os meios possíveis, um para nos salvar, o outro para nos perder. Uma batalha invisível aos nossos olhos, porém, real e verdadeiramente terrível. Sabeis que foi pelo poder do anjo mau que o pecado entrou no nosso mundo. Foi o demónio por intermédio do anjo mau, quem persuadiu Adão e Eva a pecarem; toda a balbúrdia subsequente àquela “subtil” desobediência a Deus, repercutiu-se de forma avassaladora no nosso mundo. Hoje, não é difícil perceber a origem de toda a maldade, corrupção, impureza, guerras e todo o género de malignidade. Para além de toda a influência exterior, são também as nossas próprias opções, a nossa livre escolha em homologar as más inclinações que nos levam ao desequilíbrio. Lembrai-vos que, por maior que seja a tentação, a decisão final será exclusivamente nossa, pelo exercício do livre arbítrio. Os seres perfeitos optam entre o Bem e o Mal. Nós, se não acreditarmos no Santo Anjo da Guarda, certamente também não acreditamos no demónio. Sendo assim, este torna-se uma presença insuspeita, e as suas emboscadas são duplamente perigosas.

As tentações do demónio vencem-se com vigilância, jejum, mortificação, oração e confiança na nossa Santíssima Virgem Maria e no Santo Anjo da Guarda. Os Anjos da Guarda socorrem-nos, ajudam-nos,  ensinam-nos, respondem às nossas orações, e acompanham-nos na morte. Os Anjos da Guarda são os nossos companheiros de toda a nossa vida, por isso, confiemos neles, pois assim também  estamos confiando em Deus.

Para terminar, meus irmãos, vou contar uma conversa que tive com o meu Anjo da Guarda.

Perguntei-lhe, como era a vida no Céu Ele respondeu-me:

– Quem foi que te disse, que eu vivo no Céu?

Respondi: – Os Anjos da Guarda não vivem no céu ao lado de Deus?

Ele respondeu-me:

– Sim, os Anjos da Luz vivem no Céu ao lado de Deus, mas eu sou um Anjo da Guarda, e os Anjos da Guarda, vivem ao lado de quem nós protegemos.

– Então, Anjo da Guarda tu caminhas lado a lado comigo, nas minhas aventuras, no meu dia a dia?

– Exatamente, eu não descuido um só segundo da tua vida, dos teus afazeres, vivo iluminando o teu caminho, estou sempre à tua frente, preparando a tua chegada, desviando-te de todos os perigos. Lembras-te do dia que caíste das escadas? Fui eu que te amparei para que não acontecesse o pior, pois o teu inimigo não queria que fosses a Fátima.

Anjo da Guarda, com o é o meu dia a dia, dou-te muito trabalho?

-Meu irmão, desde que me foi dada esta missão, procuro sempre cumprir à risca todos os ensinamentos do Mestre, que é o Senhor Deus, para te proteger, nas horas difíceis, nos momentos alegres ou tristes, da tua louca vida de aventuras, até quando recolhes para o teu sono, eu estou a teu lado e ainda te dou um beijo no teu coração, sem uma palavra tua, para me agradecer.

– Meu amado, Anjo da Guarda, tu sabes que todas as noites quando eu me vou deitar, faço as minhas orações aos Céus, agradecendo tudo o que fiz nesse dia

– É verdade, que agradeces aos Céus. Tudo bem, mas esqueces que eu não vivo lá, vivo aqui perto de ti.

– Como faço então, meu Anjo da Guarda, para te agradece?

– É muito simples… coloca a tua mão direita sobre o coração, fecha os olhos e diz: Meu Anjo da Guarda, fazei com que eu não sofra nenhum tipo de ameaça, protegei-me, dos ciúmes e dos olhos do mal. Ámen.

Eu fiz mais uma pergunta ao meu Anjo da Guarda, quis saber quando é que um anjo da Guarda passa a ser um Anjo de Luz. Ele respondeu-me:

– Quando tu subires aos Céus, eu serei o teu Anjo de Luz.

Foi assim que terminei a minha conversa com o meu Anjo da Guarda.

Irmãos confiemos neles, e se estivermos dispostos a aceitá-los, os nossos Anjos da Guarda levam os nossos pedidos a Deus se o desejarmos e podem levar-nos a nós ao Reino dos Céus.

Fernando Pires.

 


Mensagem do Arcanjo São Gabriel no dia 19-03-2011

Irmãos, Eu o portador da Boa Nova, venho hoje, anunciar a festa de São José, dia de graças e de bênçãos para a Igreja, para as famílias e para o mundo inteiro.

Irmãos, quem poderia imaginar o quanto Deus faria para salvar a humanidade das trevas de Satanás? Quem poderia pensar na providência Divina concedendo-nos um grande intercessor e protector no Céu? São José tudo pede e obtém do Senhor, quando se encontra diante do seu Trono Divino. Ele, irmãos é um dos Santos, depois da Santíssima Virgem, que tem livre acesso à Divina Majestade, suplicando ao Sagrado Coração de Jesus, todas as Graças e bênçãos para os irmãos que recorrem à Sua intercessão e protecção. Hoje, São José faz-se sentir aos irmãos que o amam e o veneram dignamente. Hoje, Ele me disse:

Gabriel, hoje é um dia muito especial para mim e principalmente para a Igreja e para o mundo. Hoje, Eu suplico as graças mais santas para toda a humanidade. Estou continuamente intercedendo junto do Meu Filho Jesus, por todos os filhos da terra, pela Igreja e pelo mundo. Estou concedendo uma bênção e graça especial, para as famílias de todo o mundo, a quem o Meu coração castíssimo foi revelado. Hoje, é o dia em que deixei este mundo, entregando a minha alma ao Senhor. Este dia é cheio de Graças, as mais Santas, pois Deus assim desejou e proclamou, para que por meio de mim os homens encontrem uma via segura de salvação e de conversão. Desejo conduzir todas as almas até Deus, assim farei, se todas recorrerem à minha protecção paterna, chamando pelo auxílio do Meu Coração, que tanto amou Jesus neste mundo e O ama para sempre no Céu. Que os homens não desperdicem as graças do Céu. Que eles façam tudo o que for possível para conquistá-las e recebê-las. Agora mais do que nunca, O Senhor concede à humanidade pecadora, outra fonte de Graça e de Salvação: É o meu Coração Puro, Santo e Casto, Coração cheio do seu amor Divino e da sua Paz. Que os meus filhos procurem receber as Graças do Céu. Prometo apresentá-los a Jesus e não se arrependerão jamais. Eu os amo e abençoo a todos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen

Arcanjo São Gabriel:

Irmãos, São José revelou-me que o dia em Ele deixou este mundo, morrendo santamente nos braços de Jesus e da Sua esposa Virgem Maria, foi no dia 19 de Março e que Deus deseja e proclama este dia como o Dia das Graças mais Santas. São José me fez compreender que se a Igreja e os fiéis desejam recordar o dia da sua morte Santa que o façam no dia 19 de Março de cada ano, dia da Sua Assunção ao Céu. Ele revelou, por acto de humildade, obediência e amor para com Deus, que seja celebrada na quarta-feira após a festa da ASCENSÃO DE JESUS. São José, irmãos fez-me entender que é Jesus Quem lhe deu esta honra de festejar a festa da sua Assunção na quarta-feira depois da Sua Ascensão ao Céu e de revelá-la à Igreja e ao mundo. Jesus o ama muito e é muito agradecido por tudo aquilo que São José fez por Ele e por sua Mãe, Maria Santíssima.

Assim o mundo todo glorificará mais Deus pelas glórias que Ele concedeu a São José e por tão excelso e grande Santo que se encontra ao lado de Jesus e da Virgem Maria na Glória do Céu em corpo e alma.

Irmãos, eu sou vosso amigo! Eu sou vosso servo! Eu sou vosso companheiro na Luz! Eu sou Gabriel o mensageiro do Todo-Poderoso.

São Gabriel.

 


Excerto da Mensagem de 07-11-2010

Meus queridos filhos, hoje, venho com São Gabriel à minha direita e São Miguel à minha esquerda, dar-vos a minha mensagem. Começo-a, dando um beijo a todos os que aqui se encontram, neste lugar sagrado, Corgo da Igreja.

Muito obrigada, queridos filhos, a todos vós que viestes mais uma vez consolar o meu coração de mãe e consolar o coração do meu Filho Jesus.

… … …

 


Excerto da Mensagem de 05-04-2009.

… … …

Meus filhos, muitos de vós sofrem pela obsessão dos bens materiais, pelos quais andam ofuscados. Apesar da sua boa vontade, muitos dos meus filhos não podem aproximar-se mais de Deus, porque os bens materiais, são como um muro que se ergue entre Deus e a alma. Entre vós também se encontram filhos de boa vontade que às vezes fazem pesados sacrifícios, mas que no entanto não podem receber as graças extraordinárias ou as que Deus lhes quer dar porque os bens mundanos e os interesses as mantêm presas e cegas. Estas almas meus filhos recebem constantemente inspirações daquilo que devem fazer mas não querem acreditar que essas inspirações vêm de Deus e dos seus Anjos da Guarda. Meus filhos amai muito a Deus, cada vez mais, todos os dias.

… … …

 


Mensagem de São Gabriel

Excerto da Mensagem de 15-03-2009

Irmãos, Eu, o Anjo da Anunciação, venho junto de vós neste dia para convidá-los a vos refugiardes no Coração Imaculado de Maria.

Maria Santíssima é cheia de Misericórdia. Sede obedientes aos seus avisos e apelos para sentirdes a sua Essência Divina.

Maria Santíssima é a Estrela que brilha diante de vós neste lugar sagrado.

Sede filhos obedientes à Rainha Vossa Mãe. Ela é Rainha dos pobres e cheia de todas as graças.

Irmãos, louvai a vossa Mãe, Maria Santíssima.

Neste lugar abençoado por Ela e pelo seu Filho Jesus, Ela tem derramado o Seu Amor que é a ligação do Amor de Deus a todos os que precisam de Suas Graças.

Recebei, neste dia, a Mensageira do Senhor, Rainha das famílias e Mãe do Divino Amor.

Irmãos, vivei as suas mensagens dia a dia. Maria Santíssima tem revelado os seus segredos nestas aparições. Ela tem vindo do céu para acalmar os corações desiludidos e sem esperança. Fazei desta Mãe a vossa primeira amiga, confiai o vosso coração sofrido e amargurado a esta Mãe e recebereis de Deus a vossa recompensa. Pedi o Seu socorro para que todos vós possais caminhar seguros para a vitória.

Maria Santíssima vem interceder por cada filho. Chamai Irmãos por este Nome – ”Maria Santíssima”. Ela amparará todos os filhos. Entregai os vossos corações à Mãe de Jesus e vossa Mãe. É Mãe de todos, Mãe Amável, embora muitas vezes rejeitada por seus filhos.

Neste dia, irmãos, Maria Santíssima quer entrar em cada lar.

Aceitai Maria Santíssima em vossas vidas.

Ficai todos na paz do Altíssimo

 


Excerto da Mensagem de 02-09-2007

Queridos filhos, a Igreja celebra neste mês de Setembro a festa dos Arcanjos Gabriel, Rafael e Miguel. Na luta entre Satanás, filhos, os arcanjos desempenham o papel mais importante. Por isso, meus filhos amados, deixai-vos guiar por eles, nesse mês. Os anjos, os arcanjos e toda a falange celeste estão unidos connosco num terrível combate contra Satanás e seus anjos maus.

Meus queridos filhos, eu sou a Rainha dos Anjos. Sob as minhas ordens estão os anjos de luz, que lutam contra os anjos rebeldes e malignos de Satanás. Satanás com suas tramas leva os meus pobres filhos a desobedecerem a Deus e já se considera quase vitorioso. Mas, Vossa Mãe, que age no silêncio e no “escondimento”, com os seus Arcanjos e Anjos de luz, ruma agora ao ponto culminante da vitória. Rezai junto connosco, filhos. O Senhor me colocou à frente desta grande BATALHA. Comigo, meus filhos, lutam os anjos muito amados por Mim, Gabriel, Rafael e Miguel.

  • O Arcanjo Gabriel, meus filhos, foi enviado por Deus para receber o sim da vossa Mãe do Céu. Agora tem a tarefa de receber o vosso sim ao cumprimento da lei e da vontade do Pai.
  • O Arcanjo Rafael restaura a vossa fraqueza, leva-vos, meus filhos, à dignidade para com Deus. E derrama bálsamos sobre toda a ferida dolorosa e vos alivia do peso do pecado.
  • Filhos, o Arcanjo Miguel defende-vos de todos os ataques e ciladas do demónio. Quantas vezes, meus queridos filhos, teríeis sido vítimas dos ataques do demónio, se o Arcanjo Miguel não tivesse intercedido em vossa defesa! Por isso, meus filhos, quando vos sentirdes aflitos, chamai por ele.

Rezai, filhos, todo este mês de Setembro ao vosso anjo da guarda, pois, também a ele incumbe a grande tarefa de vos proteger das insídias do meu adversário.

… … …

 


Excerto da Mensagem de 03-07-2005

… … …

Eu, vossa Mãe pela intercessão de São Miguel Arcanjo peço-vos que emendeis as vossas vidas Estais a receber os últimos avisos. Amo-vos muito e não quero a vossa condenação. Rezai, rezai muito, porque o mundo caminha cada VEZ MAIS PARA O ABISMO. Não tenhais medo. Convertei-vos e mudai de vida, Deus é compassivo e cheio de Misericórdia, quer salvar todos.

… … …

 


Excerto da Mensagem de 04-07-2004

… … …

Filho, não te omitas nas dificuldades. Depois que a tua consciência acusa uma boa acção, para que te escondes da realidade? Não importam as noites, os anos os meses, os dias, as horas, os minutos, os segundos, ou mesmo a menor fracção em miniatura, não percas a oportunidade. Tens ao teu lado um livro conduzido pelo teu anjo da guarda, para que seja anotado todo o teu itinerário quotidiano. Por isso te previno, que não te afastes do cumprimento de teu dever, para que não aconteça que na hora da tua prestação de contas, ao abrir o teu diário, vejas apenas riscos borrados, por lágrimas do anjo da tua guarda. É bom que te previnas e põe em mente, que nunca te deverás omitir, evitando que se façam as coisas boas. Deus que é grandeza imensa do universo, deseja cobrir-te com a força poderosa, que desde o princípio vive escondida dentro de ti e que nada poderá fazer sem ti.

Abre as portas da tua alma praticando o bem, sem te omitires, pois só assim, terás no final o prémio das bem–aventuranças e a tua morada certa comigo no paraíso celestial. Reza é o que te peço.

Eu te abençoo, em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

 


 

 

 

 

 



Para ajudar a divulgar _ folha-A4 _ folha-A3 _



Nota explicativa:

Esta aparição é apoiada no decreto da Congregação para a Propagação da Fé (AAS 58/16 de 29 de Dezembro de 1966, que defende os cânones 1399 e 2318, mercê da intervenção e aprovados por SS Paulo VI e publicados por sua vontade onde diz: “Autoriza–se a divulgar mesmo sem licença expressa da autoridade eclesiástica escritos referentes a novas aparições, revelações, visões, profecias e milagres, contando que se observe a moralidade Cristã em geral”. Ao publicar revelações, aparições ou quaisquer outras graças de Jesus e de Maria, bem como de Seus Anjos e Santos, este grupo de amigos da Nossa Senhora Mãe da Bondade, quer deste modo dar a oportunidade a todos os que desejam conhecer e estar informados, de tão maravilhosas manifestações do céu, na terra, segundo a liberdade e livre arbítrio de cada pessoa.


Lembramos a todos:

Lembramos a todos que o terreno do local das aparições é propriedade privada, embora ainda não esteja devidamente vedado, e é local de oração e devoção católica, por isso solicitamos às pessoas que respeitem o local e todos os presentes, reunidos em oração, sem interferir nas celebrações, e nos espaços envolventes que são privados.
Todos os que desejam se aproximar no Coração de JESUS e de MARIA, são bem vindos, mas haja silêncio e respeito, e roupas adequadas sem provocações, como o pediu a Nossa Senhora.

Procurar

PortugalEnglishSpainFrench