ROSÁRIO

O Santo Rosário, Terço.

Excertos das mensagens/revelações da Nossa Senhora Mãe da Bondade

 


Pedido especial: Ofereçam sempre a oração do Santo Terço do Rosário, por todas as Santas Intenções da Nossa Senhora, confiantes de que, como Boa Mãe que É, atenderá sem demora a estes Seus filhos que Lhe o oferecem.


 

Dada ao irmão Fernando Pires, em 13 de Maio de 2006 no local das aparições.

Queridos filhos sou a vossa Mãe do Belo Amor e Mãe da Bondade.

Vivei na alegria que vos ofereço, rezai continuamente, uns pelos outros, pois só assim encontrareis o amor a verdade e a vida.

Enquanto hoje recordais a minha primeira aparição na pobre Cova da Iria, estais vivendo os acontecimentos que eu vos anunciei com antecedência – o que ia acontecer e o que irá acontecer, e tudo o mais que disse à minha filha Lúcia.

Meus pobres filhos, chegou o momento em que desejo manifestar-me a toda a Igreja através deste meu filho que se encontra entre vós, pois aproxima-se o tempo do Triunfo do Meu Coração Imaculado.

Meus filhos, peço-vos que rezeis o meu santo rosário, que é a minha oração predilecta, é por isso que nas minhas numerosas aparições sempre vos convido a rezá-lo. Eu estou sempre ao lado dos que rezam o terço. Peço-vos com ânsia e preocupação materna.

Rezai muito pelo futuro da igreja que está ameaçada de perder a verdadeira fé. Continuai a rezar pelo Papa, pelos cardeais, bispos, sacerdotes, vós mesmos e pelos ouros.

Deste lugar abençoado a todos encorajo e abençoo. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

 


… em 3 de Maio de 2009 …

Queridos filhos, hoje de um modo especial, Eu, vossa Mãe da Bondade, quero exortá-los a que façais mais oração pelo vosso país – Portugal. Eu, Maria Mãe da Bondade, com a vossa ajuda, quero salvar todos os países e principalmente o vosso. Deste meu lugar abençoado, neste mês de Maio, quero abençoar Portugal de Norte a Sul. Rezai, rezai, rezai muito e diariamente pelo vosso país. Filhos, as minhas mensagens, não estão a ser levadas a sério como deveriam. Estai prontos, pois dias difíceis se aproximam para todo o mundo. Meus queridos filhos, não é esta epidemia que vai afectar o mundo, uma outra virá, para a qual os homens não serão capazes de desenvolver uma vacina para controlar o vírus. Essa sim, meus filhinhos, vai atingir vários países, num curto espaço de tempo. Alerto-vos mais uma vez. Deveis ter em vossas casas máscaras, o que muitos filhos ainda não têm. O Senhor envia-me a este lugar para ajudar-vos a encontrar o verdadeiro caminho da salvação: confissão, jejum, sacrifício, penitência, oração, missa com santa comunhão e a recitação do Santo Terço. É o que vos peço aqui, neste lugar sagrado. Tudo isto já vos pedi em muitas outras mensagens, mas poucos são aqueles que estão a cumprir os meus pedidos. Continuo a lançar uma semente de esperança, amor e caridade entre vós. Filhos, se desejais a paz, então rezai por ela em grupos de oração. Se desejardes a conversão de um membro de vossa família, rezai com confiança e depositai toda a esperança no meu Imaculado Coração. Ajudai-me, para que Eu vos possa ajudar. Filhinhos, muitos de vós tendes vos comportado como filhos desobedientes aos meus ensinamentos deixados aqui, nas minhas aparições.

Meus queridos filhos, Eu vos amo, acreditai nas minhas aparições em todo o mundo, principalmente nesta, no Corgo da Igreja. Eu choro, e é por vós que o faço, intercedendo junto de Deus. Rezai, rezai, rezai muito, meus filhos. É com muito amor que venho hoje aqui, com os arcanjos Rafael e Gabriel. É com eles que deveis rezar as vossas orações. Queridos filhos, jogai fora todo o orgulho e sede humildes para pedirdes perdão. O verdadeiro perdão vos liberta e cura, de muitas doenças. Afastai-vos dos caluniadores e dos orgulhosos. Rezai muito por eles. Filhos, nada está perdido.

Ó filhinhos, não deixeis este meu lugar abençoado, abandonado. Eu ainda vos darei um sinal mais forte. Quando vier esse sinal, Eu vos direi que a humanidade só se irá salvar pela Misericórdia do Meu Filho Jesus. Se vós, filhinhos, viverdes os meus avisos com carinho, sereis grandes na fé. Coragem, meus filhos, o Meu Triunfo está próximo. Sede dóceis aos vossos irmãos, sede mansos e humildes de coração. Desejo encorajar-vos para testemunhardes as minhas mensagens aqui lidas. Queridos filhos, o tempo que vos resta é muito curto, continuo a enviar os meus anjos para ajudar-vos nesta batalha contra as ciladas do maligno. Tende sempre convosco o meu terço. Não temais os ataques do inimigo. Os anjos serão os vossos guias.

Filhos, desejo mais uma vez alertar-vos sobre os falsos profetas, espalhados pelo vosso mundo. Muitos deles ainda continuam a confundir as vossas mentes. Eu sou a vossa Mãe e quero alertar-vos para estes falsos profetas. Rezai, rezai, rezai muito pelo vosso Papa. É ele que representa o meu Filho Jesus aqui na vossa Terra. Vós deveis ouvi-lo e obedecer-lhe. Muitos dos meus filhos escolhidos querem contradizer as suas palavras. Vós tendes pouco tempo para trazer essas almas para Mim. Dai testemunho de cristãos verdadeiros. Muitos apontam datas de acontecimentos que se irão concretizar. Esses são falsos profetas. Lembrai-vos que antes do grande “Aviso” muita confusão haverá em relação à grande Tribulação. Meus filhos, procurem a confissão e convertam-se ao Meu Filho Jesus. O tempo é agora e não amanhã. Convido-vos a entregardes todos os vossos problemas a Deus. É com muita alegria que Deus Me envia até vós.

Muitas foram as mensagens que aqui vos transmiti com amor, convidando-os à paz. Rezai pela paz no mundo e nos lares. Desejo fazer de vossas famílias, muitas outras famílias de Nazaré. Deixai-me conduzir-vos até Deus. Desejo que coloquem em prática todos os pedidos aqui feitos, neste lugar sagrado.

Meus queridos filhos, esta será a minha última mensagem prolongada, as próximas serão mais curtas, porque já vos disse tudo o que deveria dizer-vos. Agora é só pordes em prática tudo o que vos pedi.

Queridos filhos, neste mês de Maio, desejo convidar-vos a se unirem em grupos de oração pelo continente africano. Muitos filhos, naquele continente, sem algo para comer, morrem de fome. Rezai muito por eles. As minhas aparições naquele continente têm anunciado dias difíceis para todo o território africano. Os meus filhos africanos deveriam interessar-se mais pelas coisas do céu. O meu coração enche-se de tristeza ao presenciar os meus pequeninos a morrerem de fome e de doenças.

Antes de terminar queria pedir-vos, que rezeis mais pelas almas do purgatório. Com as vossas orações muitas almas têm subido para o céu. Repito novamente, meus queridos filhos, rezai o rosário com devoção. Ide ao encontro do Meu Filho Jesus na Eucaristia. Vós sabeis que repito sempre o mesmo. Convertei-vos, convertei-vos, convertei-vos enquanto há tempo. Lembrai-vos que o regresso do Meu Divino Filhos Jesus será breve. Amo-vos a todos.

Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

 


… em 7 de Junho de 2009 …

Queridos filhos, Deus concede-me este tempo como presente para vós, a fim de poder instruir-vos e conduzir-vos pela estrada da salvação. No momento, vós não compreendeis esta graça, mas em breve chegará o tempo em que vos lamentareis por não terdes escutado estas mensagens; por isso, filhinhos, vivei todas as palavras que eu tenho transmitido para vós durante este tempo de graça e renovai a oração até que ela se torne alegria para vós.

Convido-vos, meus filhos, e de forma especial a vós, todos os consagrados ao meu Imaculado Coração, a que vos torneis exemplo para os outros. Convido todos os sacerdotes, religiosos e religiosas a rezarem o rosário por toda a humanidade.

Filhinhos, através do rosário, abri-me os vossos corações e poderei ajudar-vos. Continuo a chorar por ver a humanidade caminhando para a sua própria destruição. Sinto-me angustiada pois a humanidade não quer acolher os meus avisos que deixei nos diversos lugares em que apareci.

Filhos, não vos apoieis nos homens, pois eles são imperfeitos. Tudo muito em breve se desmoronará sobre eles. Rezai, rezai unidos o rosário. Rezai por vossas famílias. Lembrai-vos, queridos filhos, que a arma contra o maligno é o terço.

A todos a minha bênção e em especial aos doentes que aqui se encontram, neste lugar abençoado – Corgo da Igreja.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

 


… em 6 de Outubro de 2013 …

Rezai, rezai, rezai… Eu vos peço, que, nunca percais o vosso caminho de Fé, que construístes através da oração. Eu estou sempre nos vossos corações, para que possais sentir-Me como uma Mãe de Amor e de Paz. Meus queridos filhos, com o Meu Rosário, vós podereis obter grandes graças de Deus. Deveis saber valorizar a Oração que Eu tanto vos recomendo.

Hoje, os homens vivem de guerras, usam todos os tipos de armas para se destruírem a si mesmos, ao mundo em que viveis e ainda as Obras Criadas por Deus, para o vosso próprio Bem. Tudo isto ocorre, porque o inimigo conseguiu seduzir-vos com as suas tentações e vos induz a seguirdes aquilo que ele deseja – a destruição das vossas próprias almas. Não deveis ceder, e lutai contra todos estes males, com a Oração do Meu Santo Rosário (o Terço), porque as Leis de Deus irão vencer, as leis dos homens.

Tende sempre presente que as Leis Morais de Deus são firmemente imutáveis, não dependem da evolução ou degradação da moda e do costume das pessoas, com o passar dos anos.

Deus é o mesmo de ontem, hoje e sempre e assim são as Suas Leis, que a todos se aplicam e que a todos alcançam: ricos e pobres, grandes e pequenos.

Satanás é muito sagaz. Tomai muito cuidado com ele. Sabei reconhecer as suas ciladas pedindo todos os dias a Luz do Divino Espírito Santo, para que Ele vos oriente e vos conduza em tudo.

 


… em 2 de Março de 2014 …

Meus filhos, aceitai a Palavra do Meu Filho Jesus, permiti que Ela mude as vossas vidas, tornando-vos santos, almas reparadoras, fiéis ao Amor de Deus, almas que pela oração e penitência, imploram misericórdia para os pecadores. Não vos esquiveis da oração nesta hora muito difícil para vós. Rezai, rezai, rezai muito. Agarrai-vos ao meu Rosário (o terço) e deixai-vos formar por Mim, no verdadeiro caminho do meu Filho Jesus Cristo. Filhos, Eu como verdadeira Mãe, conheço todos os vossos pedidos, aflições e dificuldades e estou sempre convosco em todos estes momentos. Por isso, vou dirigir uma palavra a uma filha que se encontra aqui neste lugar sagrado, Corgo da Igreja, pedindo que a sua operação corra bem. Filha, mantem-te calma, nos Meus braços. Eu mesma guiarei a mão do cirurgião, verás que tudo correrá da melhor forma.

Como já vos tenho dito por meio das Minhas mensagens: estai preparados, Meus filhos queridos! O Aviso do Meu Pai está perto, perto, perto. O tempo cada vez é mais curto. Aproveitai-o, rezando o Meu Rosário. Se vos for possível, rezai-o de manhã e à noite, com o Meu escapulário e as três fitas, para que permaneçais mais protegidos. Quando rezardes o meu Rosário, fazei-o extensivo aos vossos familiares, oferecendo-o também pelos pecadores, pelos moribundos, pela Igreja, pelo vosso Papa Francisco, cardeais, bispos, sacerdotes, religiosos e religiosas. Incluí Meus filhos, as almas do Purgatório, para que elas vos ajudem e intercedam por vós. Não vos esqueçais  de rezar pelos jovens, e muito especialmente, rezai pelo triunfo do Meu Imaculado Coração. Permanecei unidos ao Meu Imaculado Coração, porque tudo tem de acontecer como está escrito. Não percais mais o vosso tempo indo em busca das coisas deste mundo. Meus filhos, deixai as vossas preocupações mundanas e buscai as coisas de Deus. Só uma coisa é importante: A vossa Salvação.

 

 


Para ajudar a divulgar _ folha-A4 _ folha-A3 _

 



Nota explicativa:

Esta aparição é apoiada no decreto da Congregação para a Propagação da Fé (AAS 58/16 de 29 de Dezembro de 1966, que defende os cânones 1399 e 2318, mercê da intervenção e aprovados por SS Paulo VI e publicados por sua vontade onde diz: “Autoriza–se a divulgar mesmo sem licença expressa da autoridade eclesiástica escritos referentes a novas aparições, revelações, visões, profecias e milagres, contando que se observe a moralidade Cristã em geral”. Ao publicar revelações, aparições ou quaisquer outras graças de Jesus e de Maria, bem como de Seus Anjos e Santos, este grupo de amigos da Nossa Senhora Mãe da Bondade, quer deste modo dar a oportunidade a todos os que desejam conhecer e estar informados, de tão maravilhosas manifestações do céu, na terra, segundo a liberdade e livre arbítrio de cada pessoa.


Lembramos a todos:

Lembramos a todos que o terreno do local das aparições é propriedade privada, embora ainda não esteja devidamente vedado, e é local de oração e devoção católica, por isso solicitamos às pessoas que respeitem o local e todos os presentes, reunidos em oração, sem interferir nas celebrações, e nos espaços envolventes que são privados.
Todos os que desejam se aproximar no Coração de JESUS e de MARIA, são bem vindos, mas haja silêncio e respeito, e roupas adequadas sem provocações, como o pediu a Nossa Senhora.

Procurar

PortugalEnglishSpainFrench