Mensagens 1998

 

Ano 1998

Manifestações neste ano “0”.

 


Descarregue as mensagens deste ano, em Livro .PDF   _ (Brevemente)



 

Ano em que tudo começou a ser manifestado e revelado por Deus.

Neste ano de 1998, que antecedeu o ano (1999) da primeira aparição no local Corgo da Igreja, a norte de S.Marcos da Serra, foi o ano em que o vidente, irmão Fernando Pires, recebeu grandes graças e sinais de manifestações Divinas no seu corpo.

Muitas destas manifestações serviram de testemunho para todos as pessoas que desde logo o começaram a acompanhar e a auxiliar, levados pela fé que os moveu com a confiança em Deus, e nas suas maravilhas, e longe de imaginar a grandiosa obra para a qual Deus os chamava.

 

 



“…Informações em FALTA…”

Por motivos de força maior, a mensagem(revelação) em falta neste ano 1998, tardará um pouco a ser apresentada no site.

Nos primeiros tempos das aparições, as mensagens manuscritas pelo vidente, irmão Fernando Pires, foram confiadas a determinadas pessoas que o acompanhavam e auxiliavam na posterior divulgação, e encontram-se inacessíveis por diversos motivos.

Quem possuir uma cópia destas mensagens em falta, por favor as faça chegar ao irmão Fernando Pires, ou a envie para o email que está na página “Contactos

em http://maedabondade.org/localizacao-contactos/

 

 



 

Acontecimentos que também marcaram o percurso do irmão Pires

Ainda em 1998, uma das imagens “peregrinas” (imagem oferecida ao Brasil) chorou lágrimas verdadeiras, como as fotos testemunham e as várias pessoas que assistiram também.

 

Imagem de nossa Senhora chorando lágrimas verdadeiras

Nossa Senhora chorando lágrimas verdadeiras

 

Fotos da imagem de nossa Senhora de Fátima chorando, em casa do irmão Fernando Pires. Imagem  que foi oferecida à igreja de Cajueiro no Brasil, onde hoje se encontra.

 

 



 

 

 

 

 



Nota explicativa:

Esta aparição é apoiada no decreto da Congregação para a Propagação da Fé (AAS 58/16 de 29 de Dezembro de 1966, que defende os cânones 1399 e 2318, mercê da intervenção e aprovados por SS Paulo VI e publicados por sua vontade onde diz: “Autoriza–se a divulgar mesmo sem licença expressa da autoridade eclesiástica escritos referentes a novas aparições, revelações, visões, profecias e milagres, contando que se observe a moralidade Cristã em geral”. Ao publicar revelações, aparições ou quaisquer outras graças de Jesus e de Maria, bem como de Seus Anjos e Santos, este grupo de amigos da Nossa Senhora Mãe da Bondade, quer deste modo dar a oportunidade a todos os que desejam conhecer e estar informados, de tão maravilhosas manifestações do céu, na terra, segundo a liberdade e livre arbítrio de cada pessoa.


Lembramos a todos:

Lembramos a todos que o terreno do local das aparições é propriedade privada, embora ainda não esteja devidamente vedado, e é local de oração e devoção católica, por isso solicitamos às pessoas que respeitem o local e todos os presentes, reunidos em oração, sem interferir nas celebrações, e nos espaços envolventes que são privados.
Todos os que desejam se aproximar no Coração de JESUS e de MARIA, são bem vindos, mas haja silêncio e respeito, e roupas adequadas sem provocações, como o pediu a Nossa Senhora.

Procurar

PortugalEnglishSpainFrench