MENSAGENS

Ano 2019

Mensagens anteriores de cada mês, neste ano.

 


AVISO: As mensagens são textualmente copiadas dos manuscritos do irmão Fernando Pires. Bom discernimento.


LIVRO do ANO 2018. Descarregue o ficheiro e imprima tudo, em Bibliografia.

AVISO:   Água Benta EXORCIZADA nas VIAGENS / VIATURAS

AUTOCARROS. Poster Mãe da Bondade. (folha A2/A3), em Poster.PDF / Poster+Ora.PDF



Descarregue a mensagem deste mês para imprimir, em MENSAGEM .PDF

 

Mensagem de 6 de JANEIRO de 2019

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF

Irmãos, Eu Daniel, servo da Mãe de Deus, venho do Céu a convite de Maria Santíssima e de Nosso Senhor Jesus Cristo, para trazer esta Mensagem que passo transmitir a este nosso irmão:

 

Queridos filhinhos, a minha linda missão, com Serva do Senhor – Mãe de Deus e Mãe dos Filhos de Deus – é lhes trazer a paz. É pedir, sempre, ao Espírito Santo que se faça plenamente presente em vossas vidas, em vossos corações, em vossas almas, em vossos pensamentos. Por isso, peço que estejam sempre voltados à graça e à santidade, vencendo o sacrifício com muita sabedoria e amor, sem questionar os desígnios de Deus – os planos de Deus, mas aceitando-os de uma forma sábia e serena.

Meus queridos filhos, nesta tarde onde voltais o seu olhar para Mim e estais no início de um novo ciclo, um novo ano.

Mais uma vez desejo agradece-los por tudo o que fizeram no ano que passou, para a realização do reino de Deus em vosso meio e vos digo que ainda muito mais há que se fazer. Neste novo ano que se inicia desejo que Meu Esposo José seja cada vez mais amado e conhecido a fim de que pela sua intercessão sejais livres de grandes e graves acontecimentos.

Meus Filhos, estou muito feliz em encontrar todos os corações aqui reunidos neste lugar Sagrado Corgo da Igreja. Para Mim, como Mãe, é uma alegria imensa trazer neste momento o Céu até vós; a Palavra de Deus.

Inicia-se um Novo Ano, mas o que verdadeiramente precisamos é que o homem seja renovado de um modo muito especial pelo Espírito Santo. Porque a esperança está em vós filhos! São vós os tijolos vivos da Igreja de Deus! São vós os operários da linda Messe do Senhor! São vós os instrumentos responsáveis em fazer deste mundo um novo mundo; desta terra, uma terra de Paz.

Por isso, temos que lembrar e vivenciar o nascimento do Menino Jesus. Nada é por acaso! Primeiro refletimos o nascimento, para depois concluirmos a graça em nossa vida. E, hoje, estão aqui neste lugar Sagrado, colhendo o fruto dessa graça.

A cada ano o homem tem uma nova esperança, como se deixasse o velho, para iniciar o novo. Na verdade meus filhos, o ano velho que passou não pode ficar esquecido, porque foi um ano de muitas lutas, e sofrimentos, também de muitas bênçãos.

Meus filhos queridos, neste novo ano, estai atentos e prontos. Grandes provações para todos os Meus filhos. Rezai, rezai, rezai muito, confessai-vos, confessai-vos. Satanás quer entrar nas vossas vidas e nas vossas casas e já está em muitas. Satanás quer matar-vos por dentro e por fora. Ele quer destruir-vos e não quer que sejais a imagem de Deus. Por isso que pedi a São Bento para protege-los. Contai também com a proteção dos anjos e dos Arcanjos.

Eu, como mãe, quero falar-vos um pouco sobre a fé; sem ela o que seria de nós, filhos? O que seria de mim, a Imaculada Conceição, se não tivesse em minha alma essa fé tão linda em Deus?

Foi o ano da fé. O velho ano ficou para trás, mas a fé é o que vai nos mover para frente. Nunca podemos esquecer filhos, que é a fé que faz com que esse lugar Sagrado, se torne um lugar cheio de flores, que são os filhos de Deus. Essa fé, acende em nós graça de sermos realmente Santos.

O ano velho ficou para trás, mas a nossa boa vontade ficará presente. Quantas coisas aconteceram? Quanto sofrimentos? Mas também alegria, sorrisos e lágrimas. A fé foi cultivada no coração do homem de boa vontade. Um exemplo é a missão dos filhos que vieram caminhando e orando: venceram a chuva, porque vieram com boa vontade, chegando até aqui a este lugar Sagrado, felizes, alegres, louvando e cantando.

Às vezes, o homem pensa que quando o ano é difícil é um ano de tristeza. Não filhos! Quando o ano é difícil o homem pensa mais em Deus. Quando o homem vive uma vida fácil, ele esquece Deus. Mais quando a dor bate à sua porta imediatamente ele respira, e diz: Senhor, eu preciso de vós ao meu lado; à minha frente, na minha casa, na minha família!

Muitas vezes, filhos, quando se reúnem, aqui, imediatamente, Jesus se faz unidade no meio de nós e, juntos, buscamos, de uma forma muito serena, suave e mansa, acolher todos os corações aqui presentes. Peço, primeiramente, porque, hoje, é dia do Senhor – o domingo é um dia de graça, é um dia de bênçãos. E vós, filhos estão em um lugar que, para Mim, é Sagrado, porque aconteceu aqui um Milagre Divino. Tudo que vem do Céu é verdadeiramente Sagrado. Mas, muitas vezes, ficam inquietos, com seus pensamentos longe da graça, com seus corações longe da graça, com suas almas vivenciando momentos de amarguras, e não estão em paz.

O mundo, precisa estar mais na presença de Deus. O homem está simplesmente envenenado pelo seu orgulho e pelas suas vaidades. Às vezes, ele olha para o outro de uma forma tão dolorosa. Isto é um pecado muito grave! Jesus nos pede para amarmos de uma forma tão sublime aquele que está mais perto de nós, que é nosso próximo. Pede para carregarmos o amor em nossos corações, e que, em vez de ódio, que o amor fosse vitorioso.

Filhos queridos estamos no ano de sacrifício. Não podemos deixar de ver que esse sacrifício é preciso para cada um. Estão no tempo de prepararem os vossos corações e suas almas, de lutarem pela paz e pela vitória de Deus. E é o ano da Santidade. É ano de procurarem ser mais Santos, de evitarem esse lado pecaminoso dos olhos, dos ouvidos, das palavras. É ano de se preocuparem mais em ser, de coração, aquilo que Deus quer de cada um de nós. Filhos a palavra que ofende o próximo não é uma bênção, mas, muitas vezes, causa desgraça, sofrimento à família, sofrimento de uma comunidade, daquele que tem uma caminhada de oração.

É necessário que aprendam a conviver com a presença do Espírito Santo, e aprendam para que o Espírito Santo possa conduzi-los de uma forma correta e precisa.

O mundo, hoje, vive a beira de um abismo profundo! Os filhos não estão tendo a graça de Deus. Podem estarem em um lugar privilegiado, lugar Sagrado, diante de Jesus no Santíssimo Sacramento, mas se não abrirem a porta do vosso coração, ficam cheios de ódio, rancor, de murmúrios. Deus não pode entrar nas vossas vidas. Deus entra onde está suave, sereno, têm que aprender a abrir o vosso coração e arrancar esse sofrimento que lhes impede de ser realmente um filho feliz.

A vossa áurea, muitas vezes, não está iluminada e fica apagada por causa do sofrimento interior, que tem trazido tantas consequências, até mesmo, de sofrimento material, que é a própria doença da carne. Então filhos queridos precisam muito dessa presença do Espírito Santo.

Têm que ter sabedoria e humildade, e reconhecerem que são humanos, pecadores, têm seus limites, suas fraquezas e precisam confiar em Deus para crescerem no caminho espiritual, da Santidade.

Se o mundo continuar despreparado, o sofrimento vai ser muito árduo! E quem vai sofrer são vós filhos! Não pensem o que plantarem de ruim será o outro que vai colher! São vós! A tempestade que fazem, deixando o inimigo usar a vossa língua, olhos e ouvidos vem para vós! Têm que ter muito zelo! Zelo, principalmente, quando estão em um lugar abençoado por Deus é Sagrado!

Cuidado com o que falam, cuidado com o que pensam, porque o inimigo tenta, de todas as maneiras, perturbá-los.

Peço-vos, quando entrar aqui, neste pedacinho de chão, devem dizer sempre para Jesus, filhos: Jesus, eu creio na Luz de Deus! Eu creio na Luz do Espírito Santo! Devem pedir também a Ele, para afastar de tudo que são trevas, migalhas, sofrimentos, perseguições e doenças do corpo e alma. Só que o mundo meus filhos, nele existe coisas que não são boas, na verdade são muito ruins e simplesmente são as trevas, essas trevas de escuridão, de pecados, de sofrimento, de violência, de dor, e essas trevas, elas lançam a humanidade ao abismo. E hoje a humanidade está no abismo, meus filhos. Se o mundo não estivesse nesse abismo nós não estaríamos hoje aqui, nesta tarde orando e ouvindo o Céu. O mundo está nesse abismo. No abismo da ganância, no abismo da mentira, no abismo da inveja, da preguiça, e as pessoas infelizmente que têm habitado nesse abismo, muitas não têm reagido, em construção de vencer esse abismo, se acomodaram.

Por isso filhos que nós vamos continuar no Novo Ano da Justiça. Porque Deus está mostrando para as pessoas que não adianta mentira. Pode enganar a vós mesmo, mas a Deus não engana. Então aí nós vamos viver a justiça e esse ano já começam a viver essa Justiça. E essa Justiça ela traz para o mundo a sabedoria, sabedoria de que quem realmente tem uma alma transparente, não precisa ter medo. Mas quem se esconde precisa se preparar.

Porque filhos a Justiça de Deus mostra, o que vós é. Se vós diz ser Cristão só com palavras, a Justiça de Deus, vai mostrar isso para vós, ser cristão não é só com palavras, e acha-se Santo e por isso acha que pode sair julgando as pessoas. A Justiça de Deus vai te mostrar que não é assim, que o verdadeiro Santo ele não julga ninguém, ele ama a todos e ele abraça o mais pecador, em construção de ajudar que a sua alma seja salva.

A única coisa que nós temos certeza é que a justiça de Deus na falha. Se querem uma vida feliz e ter paz, seja fiel a Deus, seja fiel à Santíssima Trindade. Ame o irmão, abrace a sua cruz, abrace a sua missão, não procure Deus só na hora do problema. Tudo a Deus pertence! Nós não somos donos nem sequer de um segundo. Então coloque a sua vida nas mãos de Deus: faça suas reflexões; faça meditações; abra seu coração; comece a refletir; a meditar sobre o valor que têm.

Que Deus Pai, Filho e o Divino Espírito Santo, vos abençoe e vos proteja e vos faça fiel ao Céu.

Àmen

Adeus, Meus filhos queridos, Adeus

Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja

vídeo da leitura no local _ MaedaBondadeTV _ Mensagem

 


Oração mês de Janeiro (06-01-2019)

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF

Senhor Deus, queremos pedir perdão, pois nem sempre levamos a vida a sério. Muitas vezes, deixamos de cumprir as nossas obrigações e falhamos. Perdoai-nos Senhor!

Com o começo desse novo ano, queremos iniciar uma vida nova, mais autêntica e mais sincera. Acompanhai-nos Senhor, em cada dia. Firmai nossos passos no caminho do bem. Derramai a paz e o amor nos nossos corações para que possamos construir um mundo novo, onde reine a paz, a justiça e a fraternidade. Àmen

vídeo da leitura no local _ MaedaBondadeTV _ Oração

 

 



Descarregue a mensagem deste mês para imprimir, em MENSAGEM .PDF

 

Mensagem de 3 de FEVEREIRO de 2019

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF

Irmãos, Eu Miguel, antes de transmitir a Mensagem da Nossa Mãe do Céu ao nosso irmão Fernando.

Queria falar-vos sobre a Mensagem de Novembro de 2018.

Muitos irmãos, principalmente os carismáticos, não compreenderam bem o que eu queria dizer sobre Renovação Carismática moderna. Não meus irmãos carismáticos, eu não estou contra os carismáticos. Mas sim as modernisses que fazem.

Antigamente quando apareceu os Renovamentos Carismáticos, nas Igrejas, eram muitos mais calmos a fazerem as orações em silêncio, e não aos gritos. Por isso, peço-vos irmãos não façam mais essas orações aos gritos. Aos gritos não conseguem nada de Deus.

Para todos irmãos. A Paz! A bênção da Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo. Ámen

 – Arcanjo Miguel.

Meus filhos queridos, hoje, porque já se aproxima o dia em que celebrais o início das minhas aparições, aqui, no Corgo da Igreja, ir-se-ão completar vinte anos. Convido-vos, todos, na minha festa, possais vir preparados, com oração, sacrifícios, penitência e confissão. Queria pedir-vos também que trouxessem duas rosas, uma vermelha e uma branca, para abençoá-las e levá-las para vossas casas.

Meus queridos filhinhos, muita paz para este novo ano. O Meu Filho Jesus espera de vós, se converta e se dedique a viver mais o Seu Evangelho. Continuai meus filhos a confessar-vos todos os meses, a comungar com amor, e participe com Fervor na Santa Missa.

Nunca se envergonham, meus Filhos, das suas cruzes que usam, nunca se sintam ofendidos quando os não-crentes rirem, quando estão rezando. Nunca se envergonham das cruzes que usam para se proteger. Não escondam os símbolos de Amor, que vós filhos têm por Mim. Apesar da raiva que essas pessoas possam ter contra vós, interiormente elas invejam a Fé que têm. Muitos desses, sentem dentro de si um vazio, devido à sua falta de Fé. A oração, Meus Filhos, pode Me ajudar a conquistar estas almas. Façam esta oração por eles:

Meu Deus e Senhor, eu estendo meus braços

para pedir-vos para levar o meu amado

irmão em vossos braços. Abençoe-os com

Vosso Sangue Sagrado e dê para eles a

graça necessária, para permitir que eles

recebam o Espírito do Vosso Amor para

levá-los à Salvação Eterna. Àmen.

Meus filhos queridos, nunca devem escolher este caminho, ou também serão perdidos para Mim. Não deixem que o inimigo, com todo o seu charme, vença sobre as vossas almas.

Rezem para que todos aqueles, que acreditam no Meu Filho, abram seus corações para a verdade de suas Santas Mensagens.

Filhos queridos, não Me vou alongar mais, mas no dia 16, dia das minhas aparições, irei dar outra mensagem para vós e para o mundo inteiro.

Concedo a minha bênção e o Meu Coração a todos os que trabalham para a conversão dos irmãos. Estai atentos! Preparai-vos! Tudo o que vos peço é para o vosso bem e corresponde aos desejos de Deus.

Deste lugar abençoado por Mim e pelo Meu Filho Jesus, a todos abençoo, em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo

Àmen

Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja

 

 


Oração (Mês de Fevereiro 03-02-2019)

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF

Querido Deus, desta vez não quero pedir!

Quero somente agradecer! Acredite: Deus coloca as pessoas certas, nos momentos certos na nossa vida.

Onde há fé, há amor, onde há amor, há paz, onde há Deus, nada falte.

Agradeço-Te ó Deus, porque este lugar Sagrado Corgo da Igreja, está cheio da Tua Presença.

Agradeço- Te, porque vivo e me movo por Ti.

Agradeço-Te, porque vivo em Tua Vida, Verdade, Saúde, Prosperidade, Paz, Sabedoria, Alegria e Amor.

Agradeço-Te, porque estou em harmonia, Amor, Verdade e Justiça com todos os seres.

Eu sei que é difícil esperar, mas Deus tem um tempo para agir e pra curar.

Só é preciso confiar… Eu não desistarei de amar e não entregarei a dor porque ela um dia vai passar.

Assim seja

Àmen

 

 



Descarregue a mensagem deste mês para imprimir, em MENSAGEM .PDF

 

Mensagem de 16 de FEVEREIRO de 2019

Festa ANIVERSÁRIO (20º)

Aniversário do Milagre Eucarístico.

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF

Obrigada, obrigada, obrigada, minha Mãe, nós agradecemos por teres vindo hoje a Tua Festa, neste lugar Santo:

 

Meu filho e Meus queridos filhinhos, Eu não queria deixar de vir hoje, o Céu Me enviou a estar presente de Corpo e alma. E hoje celebramos vinte anos da minha vinda aqui neste lugar Sagrado, Corgo da Igreja. É um dia que me trás muita alegria, por ser o dia que apareci neste lugar, e por estar de novo com todos vós, para vos trazer a Paz e o Amor.

Filhos, Eu vos quero bem e desejaria dizer-vos novamente, que muitos filhos ainda vêm aqui a este lugar, para Me ferir o Meu Coração, mas por outro lado também aqui vêm muitos outros para Me aliviar o Meu Coração.

Parem e meditem, meus filhos, quantos joelhos já se dobraram aqui para fazer uma prece. Quantas graças já foram alcançadas e recebidas aqui neste pedacinho de chão, porque Deus está aqui!

Filhos, se fecharem os olhos, verão, e sentirão, qual lindo é o plano de Deus sobre este pedacinho de chão, um lugar de paz, de oração!

Sobre este lugar de fraternidade, da presença belíssima de Jesus Misericordioso, que nos presenteou com os raios da Sua linda Misericórdia. Farei meus filhos, com que deste lugar Sagrado, escolhido por Deus, para que jorrasse a fonte da Misericórdia para o mundo inteiro.

Meus filhos, hoje me sinto feliz em poder estar aqui presente neste recanto de oração. É uma obra de verdadeiro amor, este óleo, que purifica, transforma, renova. Jesus vai colocar aqui a Sua Luz. Ele vai colocar aqui o Seu óleo de Misericórdia. Este óleo será um óleo completamente abençoado por Deus, onde todos os filhos que necessitarem de serem benzidos, por um sacerdote, receberão, alcançarão, e a bênção de Deus é a cura total das enfermidades do corpo, do espírito, das depressões, do desânimo, da discórdia. Então, este óleo há de ser a Paz que vai alcançar todos os corações que dela receberem a Paz, que é o próprio Jesus.

Quando vós filhos, se encontrarem perdidos, passando por uma necessidade material ou espiritual, vão chegar até aqui, benzer com este óleo, vão se sentir limpos, transformados.

Quando se sentirem pesados pelas armadilhas do demónio e tocarem neste óleo, vão sentir completamente aliviados, porque Deus vai conduzir uma bênção muito especial. Deus está fazendo deste pedaço de chão no Corgo da Igreja, um lugar de Luz, de Esperança, de Fé, de Amor, de confiança, de Fidelidade. Meus filhinhos queridos, Jesus abençoou este óleo com tanto carinho! Eu tenho certeza de que, ao ver o Meu Filho abençoar este óleo, vi as curas entrarem nas vossas vidas, porque Jesus pode muito, filho, Ele é tudo! Por isto, lembrem-se: ao entrarem neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, benzem-se com água benta, que agora encontra-se à entrada deste lugar, e digam a Ele:

Senhor, que abençoaste este óleo,

este óleo que veio da natureza,

mas que Tu transformaste em um

óleo de cura e libertação. Dá-nos

a graça de sermos servos fiéis,

humildes e mansos de coração

para que este óleo purifique

o nosso coração. Porque neste

óleo, há a Tua Misericórdia

de amor!

Ele filhos vai se sentir muito consolado e vós vão poder transformar, cada dia mais os vossos corações, para que os vossos corações sejam limpos como este óleo, e tão santos como é o seu coração. Filhos, hoje, de um modo muito especial, também estou muito feliz, porque são vinte anos de uma missão belíssima com os meus filhos. Tenho a graça de estar aqui, pedindo a Santíssima Trindade que abençoe este lugar Sagrado Corgo da Igreja, dedicado a Mãe da Bondade, a Mãe de Deus. Aquela que há vinte anos vem trazendo o  Céu para vós filhos, aqui neste lugar Sagrado. Vem trazendo um Céu de Bênçãos, um Céu de Paz, um Céu simples. O Céu é um lugar maior, mas se destaca por ser um lugar grandioso na simplicidade e mais grandioso na paz. O Céu filhos é o lugar em que Deus preparou aquilo que é mais lindo para seus filhos. Ele vos ama tanto, e vos quer também, Ele deseja que comecemos a viver esse Céu aqui na terra.

É, por isso filhos, que Eu sinto um pedacinho desse Céu aqui na terra, principalmente por meio da simplicidade deste lugar que há vinte anos, Deus Me concede o privilégio e a bênção de ser a Mensageira da Sua Palavra, dos seus ensinamentos.

Aqui filhos queridos, temos o maior exemplo de família do mundo, que é a Fraternidade. Não é fácil ser fraternidade. A fraternidade nos pede amor, e amor sem medidas. Principalmente, amar, aqueles que mais precisam de amor.

Então filhos queridos, o Céu nos pede, na Fraternidade, muito amor, muito carinho. Pede um carinho especial com as vossas crianças, para os vossos jovens, com os pais e mães.

E, também, o Céu nos pede obediência! Já é tempo filhos de viverem, aqui, a Santidade deste lugar Sagrado. O mundo vive o sofrimento, este que não é um sofrimento qualquer, mas é um sofrimento árduo.

Grande parte da humanidade vive o medo e não a confiança. Dizer: Faça-se em mim segundo a Sua vontade, Senhor! É acreditar! É confiar! É ter a certeza de que a vontade do Senhor é o melhor para vós!

Porque o homem demora tanto?

Mesmo vendo Portugal e o mundo em uma situação alarmante de dor, cheio de pecados, onde os valores e os mandamentos já não são mais vivenciados pelos filhos de Deus na terra. E, mesmo assim, não se vê no mundo uma ação de luta, e de transformação.

Este é o momento filhos queridos, despertar. Faça mais silêncio, vigie, jejue e ore! Procura viver uma vida de mais comunhão com Jesus. Vós filhos que diz tanto: Eu creio! Eu creio! Eu creio! Acreditar é fazer o que Ele nos pede. Então filhos tenham vontade de fazer o que Jesus vos pede. É o que Eu vos peço. Tenho plena certeza que o mundo viverá a transformação. Essa transformação não está longe. Vão precisar de muita coragem, porque o inimigo tentará de tudo para lhes afastar cada dia mais de Jesus.

Neste momento o demónio está furioso com todos os que amam a vontade de Deus: a família que ora, a criança que ora, o jovem que ora, os filhos sacerdotes que oram.

Quem ora, quem evangeliza, quem mostra o caminho da verdade, dos ensinamentos, das Leis de Deus, dos mandamentos, do Evangelho, sofre!

O inimigo filhos, quer reinar sobre este mundo. Mas o Reino de Deus é o Reino da Vitória! Por isso, nós temos um Rei e esse Rei é Jesus! Hoje Jesus está no meio de nós na Eucaristia. Ele é o Rei da humildade, da simplicidade. Ele é o Rei dos humildes e dos simples. Ele é o Rei dos sábios, daqueles que a cada dia de suas vidas se edificam diante do caminho do amor e da paz.

Eu vos chamo filhos, para caminhar com Jesus. Façam tudo que Ele vos pede! Reflitam sobre a necessidade do mundo que precisa voltar-se aquilo que Jesus pede. Ele pediu o amor, mas as pessoas vivem o ódio. Ele pediu a Fraternidade, mas as pessoas vivem a indiferença. Ele pediu a justiça, mas as pessoas vivem sob a injustiça. Precisamos filhos viver aquilo que Jesus nos pede. É por isso filhos, que Eu estou aqui neste lugar abençoado, catequizando-os, trazendo para vós o que já existe, mas que não viveram que são os ensinamentos, que Ele próprio vos deixou. Mas o Céu tudo transforma, filhos!

É tempo de transformação. É tempo de serem fortes, porque a luta do povo de Deus é grande, é imensa, mas a vitória, mesmo que seja poucos, diante de uma multidão caída. Mesmo que permaneçam poucos de pé, a vitória será desses poucos.

Meus filhinhos, Jesus é muito Justo, Ele tem Misericórdia por vós que tem vida de oração. Ele abençoa mas se querem o caminho largo, Ele vos deu a liberdade.

Ele não quer os filhos por obrigação. Ele quer o filho, por amor e fidelidade à missão. Ninguém é obrigado a servir a Deus, mas quem serve a Deus tem de ter fé, mas não é uma fé de aparência. É fácil estar com o Rosário na mão, é fácil caminhar até a Eucaristia, mas é difícil viver o Rosário e a Eucaristia que é Jesus. É difícil colocar isso em prática.

Filhos tenho repetido tantas vezes nas minhas mensagens, a Eucaristia é um presente de Deus. É festa, é alegria, é alimento dos alimentos que a humanidade precisa receber. Valorizai meus filhos a Eucaristia enquanto podeis tê-la no meio de vós. Não sabeis por quanto tempo ainda tereis essa Misericórdia.

Faz hoje um ano meus filhos que viram a Hóstia Consagrada, transformar-se no Corpo e Sangue do Meu Filho Jesus. Foi um milagre verdadeiro e real. Tens aí meus filhos a resposta deste milagre Eucarístico.

Tenho pedido tanto e suplicado a Jesus pelos filhos de Deus, pelos filhos de Fé, porque quem quer a Misericórdia já teve tempo suficiente para isso. Quem deseja a Misericórdia já preparou o seu coração, principalmente aqueles que frequentam este lugar Sagrado.

Louvado seja Deus meus filhos por estes vinte anos de bênçãos!

Louvado seja Deus por todos os peregrinos aqui presentes, que são filhos devotos, fiéis. Até aqueles que estão aqui hoje sem saber o que estão fazendo aqui. Quero dizer-vos filhos: Eu vos amo muito! Mesmo que não saibam o que estão fazendo aqui porque Eu sei que Deus é muito importante que vós filhos! E o que é importante para Deus é também importante para Mim.

Meus filhos queridos, queria dizer-vos, hoje neste momento subiram ao Céu 325 almas. Por isso peço-vos continuai a rezar pelas almas do Purgatório.

Queria agradecer aos filhos que largaram suas casas para estar aqui no Coração da Mãe da Bondade. Quantos filhos que, mesmo com a saúde física debilitada, devido aos anos. Para Mim, Meus filhos queridos, queria dizer-vos, hoje neste momento subiram ao Céu 325 almas. Por isso peço-vos continuai a rezar pelas almas do Purgatório.

Queria agradecer aos filhos que largaram suas casas para estar aqui no Coração da Mãe da Bondade. Quantos filhos que, mesmo com a saúde física debilitada, devido aos anos. Para Mim, isso já é um Sinal da minha luta, que durante estes vinte anos, Deus me enviou a este lugar Sagrado, tenho lutado e construído o vosso caminho – que é Jesus – essa luta de devoção ao Santo Rosário. Que arma linda meus filhos! Quem tem essa arma é feliz. Toque sobre essa arma e lembre-se das palavras de Jesus quando disse: O dia com que olharem para o mundo e não encontrarem mais saída, peguem o Seu Rosário, aperte em seus corações e digam: A oração do Rosário é a minha vitória! A oração do Rosário é a minha arma de vitória.

Filhos levantam agora as suas rosas que Eu pedi que trouxessem. As rosas vermelhas, simbolizam o Sangue de Jesus, a misericórdia de Jesus e as brancas, a água que jorra do Coração de Jesus, vou agora abençoá-las. Depois, levá-las-eis para as vossas casas e distribuireis as pétalas aos doentes (*1), para que a Minha Graça e do Meu Filho Jesus, preenchem e envolvem as vossas casas, e as livrem das ciladas do demónio.

Queria agradecer, a minha filha que ofereceu o Estandarte em honra do Meu Filho Misericordioso, de que Eu e Meu Filho, muito gostamos e abençoamos. Nós jamais vamos esquecer este tão belo gesto e retribuímos com muita alegria e bênçãos.

Meus filhos, desejo ainda falar-vos desta Minha imagem que representa a Minha aparição aqui neste lugar Sagrado Corgo da Igreja. Eu hoje dou a ela uma bênção, quando ela for para as casas dos meus filhos, Eu estarei como já estou presente. Onde ela estiver os Anjos e Luz do Meu Coração farão ecoar não só os sinos místicos do Céu mais os sinos das Minhas Graças, do Meu Imaculado Coração crivado de espinhos, raios e faixas de luz converterão os corações, darão vida, esperança aos Meus Filhos. Quando eles contemplarem o Meu Olhar acharão a sua verdadeira Mãe. As Minhas mãos estendidas, com as pombas do Espírito Santo, é um sinal de abençoar-vos, colocar-vos um por um debaixo das minhas mãos como filhos dóceis, amáveis e sinceros. Não desejo mais nada de vós filhos, senão que ameis a Jesus, volteis a Jesus, desejo que sejais velas acesas sempre, e sempre mais! Queimem, queimem-se e queimem aqueles que estão ao vosso redor! Contagiem-nos com o Sangue de Cristo, o amor de Cristo, a verdade de Cristo, a busca de Cristo, desejo que vós filhinhos, encontrem como Verónica aquele Jesus que estendeu as suas mãos e ofereceu-lhe o perdão.

Venham até esta minha imagem, e Eu vos levarei a este Jesus.

Neste momento, neste lugar Sagrado, Corgo Da Igreja, abençoo todos os doentes das vossas famílias, quer se encontrem aqui, nos hospitais ou nas suas casas.

Abençoo todos os peregrinos que estão aqui, os idosos e jovens, principalmente os que vieram pela primeira vez, e os que vieram de lugares bem distantes. Também abençoo estes filhos prediletos sacerdotes que estão aqui neste lugar Sagrado e que hoje vão celebrar a Santa Missa. E nas vossas palavras filhos prediletos, que Cristo se faz presente entre os homens na terra, é pena que muitos de vós não reconheçais o grande poder que tendes. Como ministros de Deus, esta é a vossa tarefa, filhos sacerdotes. O vosso coração deve ser humildes, misericordioso, sensível, puro e compassivo.

Dai o melhor de vós mesmo, para estardes sempre próximo dos vossos fiéis.

Antes de terminar, vou dar uma bênção muito especial para uma filha que vai fazer cem anos de vida e a todos filhos que fazem os seus aniversários este mês.

Retornai às vossas casas. Dou-vos a Minha força e a Minha Bênção.

Que Deus Pai, Filho e Divino Espírito Santo, vos abençoem e vos guardem. Àmen

Maria, Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja

vídeo da leitura no local _ MaedaBondadeTV _ Mensagem

 

  • (*1) Esclarecimento sobre as pétalas. Devem ser colocadas pétalas nas vossas casas em lugar apropriado, e distribuídas pétalas pelos doentes, que as devem guardar com fé junto de si. Pode ser na bolsa de rede do escapulário da N.S. Mãe da Bondade. Pode ser feito um chá.
  • Descarregue o folheto informativo sobre o Óleo abençoado e sobre as Pétalas abençoadas, em: Folheto.PDF
  • Foi lido o resumo da análise da Hóstia Consagrada, que se transformou no Corpo e Sangue de Jesus. Em breve publicaremos o documento oficial
  • Neste dia, o vidente Fernando Pires, recebeu a comunhão invisível dada pelo Santo Anjo, que se tornou visível na sua língua, como se pode confirmar pelos vídeos e fotos abaixo. “vídeo”
  • Milagre do sol. Uma vez mais, as pessoas presentes no local, poderam olhar directamente para o sol, e o viram manifestar-se de diferentes modos.
  • Foram distribuídos alguns milhares de postais comemorativos do duplo aniversário, do 20º aniversário da primeira aparição, e do 1º aniversário do milagre Eucarístico.
  • No início do encontro, o procedimento da bênção das velas que não estava previsto, foi de caracter excecional. Recomendamos a que todos tenham em suas casas, as velas abençoadas no dia da N.S. das Candeias.  

 


Oração (Mês de Fevereiro 16-02-2019)

Dia aniversário (20º)

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF

Senhor Jesus Cristo, eu Vos peço que me envie o Santo Espírito de Luz, que Ele traga sabedoria e inteligência, que Ele ilumine e transforme a minha vida. Este é o momento mais importante da minha vida, pois estou em oração e estando em oração estou com o Deus, estou com a Mãe de Deus estou com o céu em meu coração.

Quero partilhar esse momento, essa graça com todos os meus irmãos, por isso, peço pela minha família e pela grande família que é a Santa Igreja; peço por todas as crianças; peço pelos jovens; pelos missionários; pelos doentes para que todos nós tenhamos a cura do corpo, da alma e do nosso coração.

Vejo Jesus, como fizeste tudo tão belo na Terra; o verde dos campos, as cores das flores, o azul do céu, a suavidade da chuva, a grandiosidade do Sol, tudo tão bonito para que nada faltasse ao homem.

Vejo também, que ainda mais belo somos nós, seus irmãos, pois nos fizestes à sua imagem e semelhança, nos destes um coração e alma. Agora precisamos preservar essa beleza não só na terra, mas principalmente em nossas almas.

Por isso suplico o Teu Santo Espírito, porque me tornei frágil e pecador. Muitas vezes, quero ir longe demais, e longe fico da sua graça em minha vida e perco tudo; pois o tudo só encontro em Ti. O orgulho, a cobiça, a vaidade e o capricho me levam para as trevas da escuridão.

Quero ter fé e confiança para bem viver os desígnios de Deus. Quero ajudar a Imaculada Conceição a resgatar, por meio da oração todos os meus irmãos que se deixam ser seduzidos pelas armadilhas do mal e negam a sua cruz.

Eu quero ser um operário responsável na sua Messe Senhor, quero ser obediente, fiel, honesto e santo, quero me tornar luz para o mundo; para isso peço a intercessão da Sua Santa Mãe, Maria Santíssima, esposa iluminada pelo Espírito Santo para que Ele seja a Luz maior na minha vida e do mundo inteiro. Assim seja

Àmen

 

vídeo da leitura no local _ MaedaBondadeTV _ Oração

 

 


Foto-galeria (2019-02-16)

 

 



Descarregue a mensagem deste mês para imprimir, em MENSAGEM .PDF

Mensagem de 3 de MARÇO de 2019

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF

Meus queridos irmãos. Eu Miguel vos falo hoje, com grande alegria, do filho predileto do coração da Nossa Mãe do Céu. O Papa Francisco é como se fosse filho de João Paulo II. Não podem separá-los! Os católicos que fazem isso serão cobrados por Nosso Senhor Jesus Cristo. Irmãos o Papa Francisco, enquanto ele estiver à frente da Santa Igreja, por mais que ela passe por provações, por mais que a sua voz não encontre eco nos corações dos cardeais, bispos e dos sacerdotes, a Igreja estará ainda em paz. Quando ele for afastado, quando a espada chegar para ele virá o tempo do silêncio, já profetizado por Joel, já profetizado pelas Escrituras, vem um tempo em que pior que nós no primórdio do cristianismo, vós serão privado de crescer a sua fé mesmo dentro das suas casas. Papa Francisco é uma aurora. É um sinal com Maria.

Irmãos, obedecem-no, amem-no, defendem-no, protegem-no. Ele ainda vos dará uma grande alegria com aquele que desde sempre e por todos foi conhecido como Santo (João Paulo II).

Antes de transmitir a mensagem da Nossa Mãe do Céu, a este nosso irmão. Queria abençoa-los no Pai, Filho e Espírito Santo. Àmen – Arcanjo Miguel:

Queridos filhinhos! Este momento de oração é uma enorme graça. Mas, ao refletirmos sobre a situação do mundo, vemos uma situação muito trágica – corações aflitos, doentes, carentes, necessitados.

A graça, vem na medida da necessidade dos filhos de Deus. Temos urgência! A primeira de todas as necessidades é o respeito a Deus. Nem durante o tempo da Quaresma o povo tem respeito a Deus. O desrespeito é tanto que chega a doer em Meu Coração de Mãe. Cada um precisa dominar um pouquinho mais o seu coração. Jesus fez tudo para que o Seu Coração fosse digno de recebê-lo. As pessoas estão tão impuras, com tantas contaminações na alma, no pensamento, nas ações, nas palavras, nos olhos, nos ouvidos. Meus filhos queridos, peço-vos uma Penitência que todos deveis fazer neste mês. Para que o pecado não contamine os vossos lares. Nos três dias de Carnaval, traz para as ruas, grandes blasfémias. Nestes dias, procureis uma Igreja e consoleis o Meu Filho vivo no Sacrário. Por isso filhos, o mundo precisa urgentemente de cura, da cura que só Cristo pode trazer para a humanidade. A nossa esperança é que Jesus – no decorrer deste tempo de reflexão, de oração e de adoração, que é o tempo da Quaresma – possa infundir a paz na vida dos homens e das mulheres, da terra, das crianças, dos jovens e das mães. A Palavra que Eu tenho, hoje meus filhos, para falarmos é esta: o mundo ainda verá a justiça de Deus! Essa justiça de Deus vai doer muito na vida das pessoas que não respeitam a Deus. Por isso, tem de se preparar e reconhecer que já é tempo de se converter! O Céu não pode estender mais este tempo de Misericórdia, porque o mundo, hoje, já precisa se transformar.

Meus filhos queridos, os desígnios do Alto superam todas as limitações humanas. Deus sempre mostra que está acima de tudo. É o que acontece neste momento com a Igreja. Temos que ter consciência de que, acima da vontade humana, está a vontade de Deus. Acima dos desejos humanos, estão os desígnios de Deus, estão as coisas do Céu, como a Igreja que é algo que Deus criou na terra – algo que foi criado com Aqueles que veio do Céu, que nasceu, cresceu e morreu cruz. Mas que quis trazer a prosperidade e tornar-se O Alimento, a Força, a Luz. Ele tornou-se a grande riqueza do nosso Coração.

Inclusive, estamos no tempo da Quaresma, tempo em que saboreamos a doçura do amor de Jesus e contemplamos esse amor tão lindo.

Neste momento, a Igreja – que somos todos nós – vivencia aquilo em que precisamos confiar: a Presença de Deus! É como neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, acima de cada um de nós, está a Presença de Deus. Este é um lugar de oração, de respeito, e por mais que vós seja desobediente àquilo que Deus lhe pede – quem está perdendo são vós meus filhos, não é o Céu. O Céu está derramando bênçãos e graças. A tristeza vem para aquele que está dentro da graça, mas deixa de vivê-la. Isso acontece por pura vaidade. A pessoa vaidosa não é autentica. Não admite que erra, que está no pecado, que está magoando seu próprio coração e o Coração de Deus.

Jesus é Deus! O Espírito Santo é Deus! O Pai é Deus! Então, este grande momento vivido agora pela Igreja, é o momento da Presença do Espírito Santo.

O que o Espírito Santo quis nos dar?

Ele quis nos dar aquilo que a Igreja precisa. Por mais que o ser humano se desvie daquilo que é Sagrado, daquilo que é abençoado, o Céu se mantem firme lutando por aquilo que jamais pode deixar de existir que é a obediência, o respeito a Cristo, o Fundador da missão que temos, que é o amor que nos une, que é a fortaleza que nos une. É Cristo que nos faz fortes! Acima de todas as limitações e desordens humanas, está Jesus! Está o Espírito Santo! Está o Pai! Num dia como este se vê a ação do Espírito Santo. Cabe a cada um deixar que a Misericórdia de Deus, deixe que a graça de Deus, se manifeste através da ação do Espírito Santo.

Jesus nos oferece graças enormes para que continuemos a orar por uma Igreja Santa. Inclusive é isto que Jesus deseja para nós: a Santidade! Sim, Jesus deseja a Santidade da Igreja que somos todos nós. Temos o compromisso de lutar pela Santidade. Eu, Maria, a Mãe da Bondade, e vós, os filhos! Este é um tempo de Misericórdia, pois a vida, hoje, é um ato de Misericórdia. Os Finais dos Tempos estão sobre a face da terra.

O ser humano não pode continuar com sua teimosia. Não pode continuar nessa vaidade que vai levá-lo a sofrer ainda mais. Essa vaidade o levará a fazer deste mundo um lugar ainda mais amargo do que já está. É a própria criatura que faz a grande amargura, o grande sofrimento, que tem destruído a humanidade, as famílias, o alicerce da família.

Jesus mostra que nós estamos recebendo aquilo que Deus está nos enviando. Estamos recebendo aquilo que Deus quer para nós. Cabe a nós o compromisso de orar.

Filhos o mundo hoje, precisa muito fraternidade. Essa é a felicidade que estão desfrutando agora. É essa felicidade de poder abraçar o irmão e de olhar para as necessidades de cada um e de ver as dificuldades de todos. É essa fraternidade que o Santo Padre precisa canalizar para os corações dos sacerdotes que vão conduzir este rebanho que hoje está perdido, sem direção, sem vida, sem luz, sem esperança. O rebanho, infelizmente, está deixando que a dor reine.

O que é a dor?

É o pecado! São as trevas! O mundo precisa de muita luz!

O que precisamos fazer hoje, como Igreja?

Orar para que o Santo Padre seja luz, orar para que ele se encha do Espírito Santo. O momento em que Deus lhe concedeu essa graça foi justamente aquele em que todos foram iluminados para dar o seu “Sim” para a realização da vontade de Deus.

Não aconteceu nada do que o mundo esperava. Isso pode ser uma grande resposta! Pode ser uma transformação para a humanidade, para a Igreja. O plano de Deus é diferente do plano das pessoas. A vontade de Deus é diferente da nossa. Deus é muito maior! Deus está acima de tudo.

Ao olhar para a Igreja, as pessoas, às vezes, pensam apenas no Clero, mas a Igreja é Jesus! E nós somos instrumentos de Jesus. O Santo Padre é um instrumento de Jesus, as mães são instrumentos de Jesus, assim como os pais, os jovens, os sacerdotes, os missionários. Todos somos instrumentos de Jesus! Ele é o Caminho! Ele é a Eucaristia!

Filhos, o que o mundo mais precisa ter? Mais zelo pela alma. Se vós receber a Jesus com dignidade, sua vida será digna.

Por que as pessoas estão com uma vida impura?

Porque estão recebendo Jesus sem dignidade. Esse é um pecado gravíssimo. A pessoa que quer justificar seus erros, erra duplamente. O erro não se justifica. O erro se corrige! Não podemos justificar nossas ações erradas. Temos de corrigir.

O que foi que Jesus disse à grande pecadora? “Não peque mais”! É isso que Ele está falando connosco durante todo este ano da Fé: “não peque mais”!

Filhos, a fé é a justiça de Deus. A fé é o que move a verdade. A fé é o que move a humanidade. Isso é o que Jesus fez a Igreja sentir hoje. Acima dos seres humanos está Deus! Acima dos desígnios dos seres está Deus! Os olhos das criaturas estavam contemplando algo, mas o Espírito Santo mostrou que Ele é a Luz. Com certeza, Deus há de fazer um grande milagre na Igreja, filhos! Jesus é o milagre! Eu, como Mãe, creio que o Céu deseja esse milagre. O Céu quer destruir todas as tempestades traiçoeiras que estão acabando com a fé, que estão levando as pessoas a perderem o caminho que leva ao Céu que é Jesus!

Filhos acreditam no Santo Padre com sabedoria e com alegria no coração. Nosso Coração não sabe o que vai acontecer, mas tem que receber aquilo que Deus quer. Foi isso que Deus quis para nós. É isso que Deus quer para a Igreja. Deus quer que a Igreja seja iluminada pelo Alto e não pela terra. Pelo Alto! A terra inteira produz os frutos dessa luz que vem do Alto, que é a Luz Divina.

Meus filhos, faça a seguinte reflexão: até os frutos que tem em vossa mesa, dependem da luz que vem do Alto, da chuva que desce na terra. Então, temos que voltar nossos olhos para o Alto! Por mais que vós esteja consciente de que está na terra, de que tem uma missão aqui, vossos olhos devem sempre estar voltados para o Alto. Com certeza filhos, São Francisco, junto a todos os Santos, vão iluminar o Papa Francisco com humildade, caridade e sabedoria. Bênçãos e orações vão trazer os frutos da paz! O coração que luta pela paz, é um coração orante, caridoso, humilde e perseverante. As qualidades de uma pessoa estão em suas virtudes! Saibam vivenciar as virtudes do Espírito Santo. Orem e cultivem essas virtudes pelo bem da nossa Igreja. Nós somos a Igreja. Vamos orar e cultivar essas virtudes pelo nosso próprio bem. Vamos cultivar o bem em todos nós.

Filhos queridos, os bens que Deus quer lhe dar neste novo ano, são a renúncia ao pecado e a força para lutar pela santidade. Deus quer colher neste ano o seguinte: a busca das pessoas pela fé verdadeira e pela conversão. Jesus disse: A pessoa que não lutar pela conversão será podada do meu jardim. Temos que orar e confiar.

Eu abençoo o Santo Padre! Que Deus Pai, Deus filho e Deus Espírito Santo – a Santíssima Trindade – ilumine esse filho que honra a humildade do seu coração, a humildade de sua alma, para que ele cultive a caridade e a esperança. A Igreja precisa, hoje, de fé e de amor. Que o Santo Padre, o Papa Francisco, cultive a graça que a sua própria nação lhe ensinou durante a sua vida de evangelição.

Meus filhinhos queridos, por maiores que sejam as batalhas, as dificuldades e os sofrimentos, nós devemos sempre esperar pelo melhor. Não podemos jamais desanimar. Jesus, mesmo carregando a cruz e suando sangue, seguio sempre em frente. Nessa cruz Ele morreu por todos nós. Assim também acontecerá com o coração do Santo Padre, o Papa Francisco, sua luta será imensa, a sua batalha será dolorosa, mas, com confiança, ele irá vencer. Ele tem Deus! Com o Espírito Santo em seu coração não precisa ter medo, apenas confiança.

Termino meus filhos, desejando a todos uma Quaresma abençoada! Vivei esta Quaresma com a Luz de Deus Pai, de Deus Filho e de Deus Divino Espírito Santo nas vossas vidas. Àmen

Maria, Mãe da Bondade no Corgo da Igreja

vídeo da leitura no local _ MaedaBondadeTV _ Mensagem

 



Atestado / Testemunho

(Cura do irmão Pires)

… descarregar scan do ATESTADO MEDICO .PDF

Lúcio Pereira, licenciado em Medicina pela faculdade de Ciências Médicas de Lisboa e portador da Cédula Profissional nº 27565, emitido pela Ordem dos Médicos atesto sob a sua palavra de honra, que observei o Sr. Fernando Pires, há cerca de mais ou menos nove meses a esta parte, por apresentar uma ferida, tipo queimadura de 1º grau, na parte externa do antebraço direito. Na altura apenas aconselhei vigilância. Passados mais ou menos dois meses, voltei a encontrar o Sr. Pires e verifiquei que apresentava a mesma lesão, mas com aumento de rubor e uma área quase necrosada, no centro da ferida; o Sr. Pires não aceitou fazer qualquer tratamento e encobria a lesão com uma ligadura.

Há cerca de seis meses a esta parte, concretamente no 1º Domingo do mês de Setembro (2018), voltei a encontrar o Sr. Pires no local da Aparição, no Corgo da Igreja, e observei uma lesão central, bem saliente, com bordos irregulares e aspeto necrosado e uma extensa área avermelhada em franca expansão. Queixava-se de dores que por vezes era lancinante.

O nódulo central tinha características necrosadas com possível penetração nas estruturas mais profundas, o que causava dores.

Aconselhei ir urgentemente a uma consulta de cirurgia para ser analisado através de biópsia e tratamento cirúrgico.

Neste dia três do corrente mês de Março (2019), durante a oração do Terço, no Corgo da Igreja, o Sr. Pires interrompeu o registo da Mensagem que estava a receber do Alto, para me chamar junto dele e observar a cura que se estava a exercer no seu antebraço direito nesta altura todos os presentes puderam observar que algo estava a acontecer quando o Irmão Pires estendeu o braço.

Desloquei-me junto dele para observação do antebraço direito. Passei a mão no local da lesão e verifiquei que a pele estava macia, apresentando apenas uma mancha escura, sinalizando o centro da lesão anterior.

Por ser verdade e ter sido confirmado por mim, atesto a presente declaração.

Lúcio Pereira

Fotos ANTES da cura:

Fotos DEPOIS da cura:

 


Oração mês de Março (03-03-2019)

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF

Meu Deus digna-Te a olhar a face de teu Cristo, o eterno e Sumo Sacerdote e, por amor Dele, tem piedade de teus sacerdotes.

Lembro-Te ó Deus Misericordioso que são apenas débeis criaturas. Mantém vivo neles o fogo de teu amor. Guarda-os junto de Ti a fim de que o inimigo não prevaleça contra eles e para que jamais se tornem indignos de sua sublime vocação.

Ó Jesus, suplico-te por teus fiéis e fervorosos sacerdotes; por teus sacerdotes tíbios e infiéis; por teus sacerdotes que trabalham nas longínquas ou próximas missões; por teus sacerdotes que sofrem tentações; por teus sacerdotes que sofrem a solidão e a desolação; por teus jovens sacerdotes; por teus sacerdotes idosos; por teus sacerdotes enfermos; por teus sacerdotes agonizantes; pelas almas de teus sacerdotes que padecem no Purgatório.

Mas, sobremodo, te encomendo o sacerdote que me batizou, o que me absolveu dos pecados e aqueles cujas missas assisti e que me deram Teu Corpo e Teu Sangue na Sagrada Comunhão. Aqueles que me alentaram e instruíram, que me alentaram e aconselharam, a todos os sacerdotes aos quais me liga uma dívida de gratidão.

Ó Jesus, guarda-os todos junto a Teu Sagrado Coração e concede-lhes copiosas bênçãos agora e na eternidade. Assim seja – Àmen

vídeo da leitura no local _ MaedaBondadeTV _ Oração

 

 



Descarregue a mensagem deste mês para imprimir, em MENSAGEM .PDF

Mensagem de 7 de ABRIL de 2019

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF

 

Meus irmãos e irmãs, Eu Arcanjo Gabriel trago a mensagem da nossa Mãe do Céu, que passo agora transmitir para o nosso irmão Fernando:

Meus filhinhos queridos, hoje, neste dia oração do Santo Rosário!

Preparai-vos os vossos corações para a ressurreição de Jesus. Preparai o vosso coração que esteja verdadeiramente aberto, para também ressurgir diante da ressurreição de Jesus. Ele ressuscitou para que vós tivesse vida plena; vida e verdade.

Na Semana Santa, o coração do homem de fé se volta à espiritualidade. E, não tem como não refletir sobre a missão de Jesus para nos salvar. E como foi linda a entrega de Jesus!

Vós filhos, vão saborear o alimento que é a Palavra de Deus de uma forma muito enriquecedora. Na reflexão da Quinta Feira Santa, Jesus vai colocar-vos diante d`Ele na Eucaristia. A Sua humildade e simplicidade nos fizeram refletir sobre nossas vidas como apóstolos de Jesus: “Que tipo de apostolo somos?” Isto é algo muito sério!

A humanidade não tem percebido, mas a Palavra de Deus e os ensinamentos do Céu estão sempre nos mostrando o quanto a conversão é importante! Jesus nos fala que nem sempre queremos ser aquele apóstolo que acolhe, que vive a Palavra e que testemunha a verdade. Muitas vezes, infelizmente, o homem nega a Deus, dando contra testemunho de vida. Isso é algo muito sério! Principalmente para quem está na caminhada, pois, quando vós está sobre o mundo, Deus não vai vos cobrar, mas, quando estiver na graça, serão cobrado!

Às vezes vós podem perguntar: “Por que sobre o mundo, eu não vou ser cobrado?” Porque Deus deu a vós sabedoria e discernimento, sabem o que é bom e o que é ruim; conhece o caminho bom – o que leva à alegria, e sabe qual o caminho que leva ao sofrimento.

Se Eu olhasse para vós e perguntasse: “O caminho do vício traz alegria?”: saberiam que não! Se Eu perguntar: “O caminho da oração do Santo Rosário traz alegria?”; saberiam que sim! Portanto, têm discernimento, não são filhos pagãos, são filhos salvos, iluminados e batizados.

Na Sexta-feira Santa, Jesus vai chamar à grande graça de carregarmos a nossa cruz.

Não precisamos, jogar nos ombros do outro, a cruz que é vossa! O sofrimento que está tendo na vida é resultado de seus pecados! Jesus pegou a cruz e morreu nela, pelos pecados do mundo! Por isso existe no caminho do cristão, do verdadeiro cristão, para que ele a carregue com amor, com paciência, com sabedoria, com serenidade. O verdadeiro cristão nunca desanima. Por mais difícil que seja a jornada, ele sempre está de coração aberto para cumprir a sua missão.

Vós, filhos que estão aqui hoje neste lugar Sagrado, Corgo da Igreja, muitas vezes pergunta: “Senhor, não escuta a minha  voz?!; Saiba que Jesus já escutou, porque Ele te ama! Mas, nem sempre o que vós pede é o que precisa no momento. No momento, Jesus vai te dar aquilo que precisa mais! O que adianta pedir a Jesus a graça de ter uma família, se ainda precisa receber a graça de saber o que é uma família?! Precisa saber que a família é sagrada!

Não adianta receber de Jesus o maior presente do mundo e jogá-lo fora! Vós tem que receber esse presente, para que Ele seja a sua felicidade. Quando pede para Jesus uma família, na verdade, a primeira coisa que deveria pedir é muita força! Porque vive uma missão na terra – sacerdotal, religiosa ou matrimonial – é uma luta, não é fácil! Quando pede a Jesus a graça de ser um sacerdote, a primeira coisa que tem que pedir a Ele é a força, porque ser sacerdote não é uma missão simples. Ao contrário, é uma missão de muita oração e de muito amor! Têm que segurar nas mãos misericordiosas de Jesus! O mundo precisa de Sacerdotes Santos, evangelizadores e sábios! Daqueles que não têm medo de falar daquilo que Deus quer que o mundo conheça: a sua Palavra! Muitas vezes, a Palavra de Deus está sendo escondida da humanidade.

Filhos, quando nos apresentamos diante de Deus na Eucaristia, acontece o grande milagre! Quantas vezes vão para a Eucaristia sem fé?! Com o vosso coração longe da fé! E se esquece que naquele momento Deus vai estar ali presente no Pão e no Vinho; mas o vosso coração está completamente sem fé! Porém, mesmo estando ali presente, sem fé, naquele momento Deus tem algo para vós. Ele tem para vós a graça de abrir os vossos olhos, de ensinar que no vosso coração existem fé, amor, alegria, esperança e confiança.

Neste pequeno Santuário, vivemos o grande milagre da Eucaristia, da , de graças recebidas. Quantos conseguiram alcançar curas e libertações! Quantos filhos aqui presentes se libertaram de vícios! Que coisa linda é a fé com a vontade de realmente vencer!

Todos vós tem fé, filhos! Muitas vezes a graça que não recebeu, não é porque não tem fé, é porque ainda não é a hora certa! Existe a hora certa! Só Deus conhece a hora certa! Temos que saber confiar com fé, que Deus nos concebeu como filhos, para que não sejamos cegos à vontade de Deus. Muitas vezes, a graça está diante de nós – como Jesus na Eucaristia, e olhamos lá para alto para procurar Jesus, e esquecemo-nos de olhar para nós mesmos, para nossos corações e finalmente encontrar Jesus!

Dessa forma, o domingo Santo significa para nós a grande graça de encontrar Jesus, esperando a hora de Deus, pois Jesus poderia ter acabado de morrer e ter ressuscitado. Ele é Deus! Mas, Ele permitiu que o homem vivenciasse esse momento de reflexão. Nós precisamos ser mais fortes do que a dúvida, mais coerentes do que a fraqueza. Ele permitiu, enfim, que vivêssemos na oração, e que crescêssemos diante dela. E Ele continua a fazer isto conosco nos tempos de hoje, lapidando os nossos corações e mostrando-nos que a vontade de Deus é sempre o melhor; mesmo que choremos e digamos: “Não!”

O domingo Santo nos traz a graça de confiar! Todos queriam a vitória, e para o mundo naquele momento a morte de Jesus foi como uma derrota!

Mas Jesus é Deus! A humanidade estava ciente, e até a terra estremeceu. Os corações estavam aflitos esperando algo, mesmo conscientes que a morte de Jesus era a grande graça da nossa salvação.

O Sangue de Cristo nos lavava e a água que jorrava do Coração de Cristo nos purificava! Assim é a Misericórdia! Estamos vivendo aqui uma realidade, estamos no tempo da misericórdia, pois esperamos a graça de Deus sobre a terra! Não temos mais respostas para tanto sofrimento que estamos vivendo e nem para os que estão por vir! Não temos nem como dizer: “Senhor, por que hoje o mundo não O respeita mais? Não vive mais os mandamentos? Não respeita mais a Palavra?

Na verdade, meus filhos queridos, estamos vivenciando um momento como o que os apóstolos de Jesus viveram: a espera! Nós estamos esperando algo: o Triunfo do Meu Imaculado Coração; O mundo espera pelo Céu, porque pelos homens não tem mais como esperar; só vemos sofrimento! Se olhar-se e no silêncio da alma e perguntar-se: “o que espera dos homens? , a resposta seria uma só: “sofrimento e dor! E, “o que vós espera de Deus? ; Misericórdia!” .

Filhos, cada um traz consigo uma dor e um sofrimento! E o maior sofrimento é saber que o mundo vive sem fé. Sem fé ninguém conseguirá ficar firme! Pense na construção de uma casa que tem paredes e telhado, mas onde se esqueceu de construir o alicerce. Ninguém consegue construir uma vida sobre aparências. Seu alicerce é Deus! Sua existência é Deus! Se ignora essa existência, e o seu alicerce. Sem ele, são derrubado! Jesus é seu alicerce e a Misericórdia, sua salvação!

Os homens não têm mais sabedoria para, sozinhos, mudarem o que precisa ser mudado. Muita coisa precisa ser mudado, meus filhos! Falemos a verdade. Quando recebemos à Eucaristia ou ouvimos a Palavra de Deus, tudo o que Deus pede é que não façamos o contrário do que Ele nos pediu! Mas o demónio sempre usa sua malícia para envenenar os corações. Ele domina as vossas mentes, isso acontece com muitos que vão a lugares como este – onde se vive o plano de Deus, eles não conseguem entender o plano de Deus; duvidam e questionam! Será que a Mãe vem de corpo e alma? Será que o Céu se abre e Maria vem? Será que as palavras que o porta voz conduz são palavras vindas do Céu?

Por isso, Eu tenho vos ensinado, colocado vós sobre o caminho da oração, mostrando para que hoje precisamos vencer, vencer e vencer! Se não vai se tornar um homem fraco e o demónio vai tirar todas as forças.

No início do ano Eu disse para vós: “Filhos, é o Ano da Paz”, mas vai ser o ano mais difícil para os missionários. Porque vai ser o ano da grande luta pela paz!. A misericórdia de Jesus vai, justamente, nos ensinar a lutar pela paz! Chega de sofrimento no mundo! O homem sozinho, não vai direcionar a sua vida à justiça, à fraternidade, à igualdade; é preciso que Jesus esteja com ele!

Na verdade, o mundo meus filhos precisa se preparar para volta de Jesus. Muitas vezes, têm medo de falar da volta de Jesus, porque estão longe d`Ele; têm medo d`Ele chegar e vós não O conhecerem!

Filhos, temos que estar sempre preparados! Mas o homem está pouco preparado! A festa da Misericórdia precisa ser uma festa de acontecimento de graça.

Pense meus filhos: quando vai para o batismo, ou quando a mãe leva seu filho ainda criança, ou mesmo jovem, ou adulto, com as vestes brancas para ser batizado, significando a pureza e que alma vai receber o Espírito Santo. A Misericórdia não é uma festa para vós estarem aqui, é uma festa de vivência! A cada encontro com Jesus Misericordioso, a cada ano da grande Festa da Misericórdia, estamos subindo um degrau para o Céu, estamos nos preparando para o Triunfo do Meu Imaculado Coração. O nosso tempo é da Misericórdia!

Pense também meus filhos: quando pegar a Bíblia Sagrada, começam a entender o plano de Deus na terra; a vinda dos primeiros cristãos; a busca da grande transformação; a preparação para acolher o Messias, o Filho de Deus.

Naquele tempo foi escolhido aquele povo de Deus, os discípulos, os testemunhos e os Apóstolos. No tempo da Misericórdia é vós o escolhido! É vós que estão aqui hoje. É vós, mãe! É vós, pai! É vós, jovem! É vós Igreja!

Quantos sacerdotes, hoje, estão com o coração em festa, porque é a Festa da Misericórdia! Eles têm uma ligação muito grande com Jesus, e ao mesmo tempo, sabem e conhecem a misericórdia do mundo. Jesus colocou nas mãos deles a missão de ajudar o mundo. Eles sabem dos sofrimentos que as famílias carregam, que os jovens carregam; das depressões, das doenças espirituais, das tribulações, das mentes conturbadas de tanto pecado e tanta miséria!

E, o que vêm hoje?

Vós filhos, que estão aqui neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, vê a natureza verde e bonita. Respira paz! Vê uma fraternidade. Mas, ainda existem homens que não conseguiram ver a Misericórdia neste lugar! Que não conseguiram abraçar a Misericórdia e que não conseguiram perdoar.

O grande sofrimento é para quem não consegue se perdoar, e que carrega consigo todas as mágoas. E quer sempre lançar o veneno que está nele nos outros.

Filhos, Jesus falou sobre isto à Santa Faustina. Ele mostrou a Ela o quanto que o mundo precisaria se curar e perdoar. O quanto que as pessoas precisariam orar, serem mais piedosas, mais silenciosas e terem mais prudência!

A Misericórdia de Deus é para o nosso tempo! Quando Eu falo da Misericórdia, Eu falo da Mãe que está aqui na terra; Eu falo da Mensageira de Deus na terra; Eu falo dos filhos que há tantos anos estão seguindo as mensagens conduzidas pela Mãe do Céu na terra. Mensagem que é o Evangelho, a Palavra de Deus esquecida; esquecida de ser vivida! Esquecida de ser colocada na ação do seu dia a dia!

Meus filhos, o mundo, que mais que seja evangelizado, conhece pouco a evangelização! Estamos no momento em que a humanidade precisa apegar-se à última Tábua de Salvação:

Pense: é a última! Não vai ter outra! Mas, Jesus sempre será a nossa salvação, Ele sempre nos amará com amor misericordioso! Ele sempre vai ter compaixão de vós!

Muitas vezes, estão consciente de que o seu pecado grave o levou ao sofrimento. Vós tem essa consciência! E que sabe está sofrendo porque não é inocente, sabe que pecou. Mas, tem tanta proteção de Deus na sua vida! Às vezes, nem merece que as mãos de Jesus lhe tirem daquele buraco, porque simplesmente falta-lhe oração; se deixou derrubar, aprisionar no pecado. Mas Jesus está ali com as Suas mãos estendidas para o seu filho, para sua casa, para a sua família, para a Santa Igreja!

Meus filhos queridos, no dia que assumir que é pecador, que precisa de perdão, que está em pecado grave e que precisa ser libertado, a sua vida será renovada.

Se, hoje, vivemos nessa miséria, a qual Jesus sentiu que ela viria fortíssima, por isso, Ele se tornou misericórdia – precisamos ser pessoas mais justas e sábias! Pessoas mais alertas! E não é por falta de o Céu nos alertar! Há quantos anos eu venho alertar-vos, a pedido de Jesus, para lutar pelo Triunfo do Meu Imaculado Coração?

Estejam mais preparados Meus filhos! É isto que Eu mais desejo com todo o Meu Imaculado Coração de Mãe.

Meus filhos Jesus quer fazer uma obra de restauração! Ele quer um mundo edificado! Por isso é que nós estamos lutando pelo Triunfo do Meu Coração de Mãe! E o ser humano valoriza esse triunfo? Luta por ele? Quer que aconteça? Ou prefere viver neste mundo dolorosíssimo, onde as depressões, os sofrimentos espirituais, as doenças espirituais, estão cada vez mais abrangentes. A quem atingem? Ao Filho de Deus, à imagem e semelhança de Deus.

Jesus filhinhos, tem uma resposta para nós! Ele quer o sacrifício! Quer que cada um assuma a cruz de sua missão; a cruz de sua luta pelo Céu. Ninguém vai chegar ao Céu sem essa cruz! Ninguém vai chegar à Santidade sem essa Cruz! Às vezes, questionam as dificuldades que passam. Mas, reflita: O que foi que vós plantou? Ninguém passa por alguma coisa por acaso. Vós passam pelas situações da vida porque fez uma opção. Deus é um caminho, o demónio é outro. Se optou pelo demónio vai sofrer. Mas se optou por Jesus, vai ser feliz. Sua alma ficará tranquila, e libertada! Não será prisioneiro daquilo que lhe Sufoca! Será libertado! O Espírito viverá em vós! O Espírito Santo tocará em vós! O Espírito Santo o moverá!

Filhos, Jesus pede por uma vida, por uma vida de honestidade, de dignidade, de transparência, de vivência da religião! Vós abandonou esse Cristo, pisou naquele que é Sagrado! E Esse, que é Sagrado, está em vós! Os fardos, que hoje estão em seus ombros, são consequência de vós não ter tido a sabedoria de carregar a sua própria cruz! Diz que a cruz lhe sacrifica, porém é ela que vai lhe fazer a paz! Mas, a aparente liberdade do caminho largo levará a um sofrimento muito maior.

Eu, como Mãe, tenho recebido de Cristo, que é o caminho, fortíssimas orientações para a humanidade! Seu sofrimento é consequência dos seus pecados. E, a causa do sofrimento do mundo está nos pecados da humanidade. O sofrimento é grave, porque os pecados não estão sendo leves, mas gravíssimos. Neste tempo da Quaresma, devemos parar, fechar os olhos, e fazer um exame de consciência. Devemos ver aquilo que é Sagrado e que merece o nosso respeito, o nosso amor e a nossa devoção. É isso que Cristo quer de nós. É por isso que nós estamos aqui sendo catequizados. E Deus está mostrando o caminho e dizendo para nós filhinhos: “Olha este é o caminho, o caminho que precisa seguir, a estrada que precisa seguir, se não seguir esse caminho, vós filhos vão errar e se errar, vão sofrer, se continuar no erro, vão sofrer cada vez mais. Então filhos precisam se alertar, os alertas do Céu estão aí. Basta nós vermos que os nossos atos mostram para nós a existência de Deus, e o quanto são justas as coisas do Céu. Então, temos que voltar a essa Justiça de Deus. Cada um vai colocar seu coração diante da Santíssima Trindade e pedir a Deus a graça da perseverança, da fé, e do amor sempre.

Termino dizendo-vos novamente, que neste tempo de Quaresma ainda há uma esperança para cada um de vós se converter. Convertei-vos, convertei-vos, convertei-vos, Meus filhinhos queridos, para o vosso bem, para o Bem de cada um em particular.

Abençoo a todos vós que estais aqui neste humilde lugar, e a todos que não puderam vir.

Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Àmen.

Maria, Mãe da Bondade no

Corgo da Igreja

vídeo da leitura no local _ MaedaBondadeTV _ Mensagem

 


Oração mês de Abril (07-04-2019)

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF

Pai que estás no Céu, que está na Terra e em todo lugar. Tu criaste o mundo, e tudo que nele existe, mas somente aos teus filhos destes vida à tua imagem e Semelhança, destes um coração para amar, uma alma para conduzir e ser luz diante da Luz Gloriosa que és Tu. Abra os nossos olhos, os nossos ouvidos, a nossa boca e nos ensine a proclamar o Teu Santo Nome. Tu és o Mestre de todos os mestres, o Senhor de todos os senhores, o Rei do Céu, da Terra e de todos os corações! Tu és a Paz! Tu és a Vida! Tu és a Verdade! Tu és a Sabedoria! Tu és o Amor! Tu és a Luz para o mundo inteiro! Pai Santo, esteja presente em todos os corações e ajudai a todos os teus filhos nesta caminhada. Àmen.

vídeo da leitura no local _ MaedaBondadeTV _ Oração

 

 



Descarregue a mensagem deste mês para imprimir, em MENSAGEM .PDF

Mensagem de 5 de MAIO de 2019

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF

Meus filhinhos queridos, é uma alegria imensa para o Meu Coração, neste mês de Maio, dedicado à Mãe de Jesus – aquela que, neste momento, está aqui presente de corpo e alma, para receber a consagração dos filhos e a renovação daqueles que já se consagraram.

Filhos, é Deus quem me deu, e me concede, a felicidade de ser a Mãe que vem trazer ao mundo o grande desejo do Céu: a paz, o amor, a espiritualidade, a oração, a devoção e a busca pela conversão. Essas são os desejos da Mãe que hoje está aqui presente, dia da Mãe, Eu digo que me sinto feliz por ser a Mãe de todas as mães do mundo inteiro, a Imaculada Conceição, a Mãe da Bondade, a Mensageira do Senhor, aqui neste Lugar Sagrado, Corgo da Igreja.

Parabéns mães.

Fazei-vos mães, mães, mães. A palavra mãe é tudo, é proteção, é ternura, é doçura, é acolhimento, é vida. Cada mãe vai entregar seu coração para Jesus.

E, não podemos esquecer que muitas mães aqui na terra, que estão hoje pensando naquele filho que já está junto do Pai. Essas mães brilham, porque possuem a graça de sorrir e ao mesmo tempo chorar. Existem também muitos filhos que têm a sua mãe junto de Deus. Que já foram criaturas escolhidas, colhidas como flores para estarem junto de Deus.

Uma mãe sempre espera que um filho esteja do lado dela, e que ela vá ao encontro de Deus primeiro do que aquele filho. Esse exemplo, mães, Eu, Maria, posso lhes dar, porque Eu vi meu filho Jesus morrendo por vós! Naquele momento Eu, desejava estar no lugar de Jesus. Mas Eu, a Mãe d`Ele, aceitei, com toda a sabedoria, o plano de Deus realizar em minha vida. Assim são as mães que olham para sua casa, para todos os cantos, como se, por um momento, tivesse um vazio. Mas, ao mesmo tempo elas são preenchidas pela graça de Deus. Vamos lembrar-nos dessas mães, que hoje, neste dia, nessa tarde, ao olhar para o dia das mães, estão sentindo essa carência. Que Deus dê a elas força, coragem para seguir a sua caminhada com Jesus. E a certeza de que tudo é do Pai, tudo é do Pai! Todos nós somos do Pai! Por isso, nós estamos aqui, para realizar a vontade do Pai em nossas vidas.

Filhos, este é um mês muito importante para o Meu Coração, porque a grande luta deste Meu Coração é para o Seu Triunfo. Eu quero que o meu coração triunfe! Deus me concedeu uma missão aqui na terra. Essa missão foi vir ao mundo para lutar pelo triunfo do Meu Imaculado Coração de Mãe. Com todos os sofrimentos, às guerras, às tristezas, às consequências dos pecados cometidos pela humanidade, Deus me deu a missão de Serva, Mensageira, Medianeira e Mãe. Por isso Deus enviou-Me duas vezes, ao vosso país, como a Mãe de Fátima, na Cova da Iria, que há cem anos ensinou o mundo a orar, a Mãe do Santo Rosário, a Imaculada Conceição, trazendo-vos o Santo Rosário, a Mãe da Bondade, no Corgo da Igreja, que há vinte anos, vem trazendo o Santo Alimento que é a Palavra da Salvação, a Palavra do Senhor. Mãe que ensinou a humanidade a acreditar naquele que é a luz do mundo: Jesus Cristo! A Mãe que suplicou à humanidade a lutar pela paz, a vencer o sofrimento, a guerra, a dor! A luta pelo Sangue dos inocentes, que cruelmente são derramados.

Filhos, vamos hoje pedir a Deus pelas mães que estão chorando porque perderam os seus filhos, devido a violência no mundo. Quantas mães que estão com o coração em pedaços por causa desta violência, sem sentido e sem razão. O mundo não tem que matar, o mundo tem é que salvar, dar vida, dar alegria. Deus nos fez para construir e não para destruir. Então filhos, temos que pedir a Deus, por estas mães que choram, por estas mães que estão com os seus corações em pedaços.

Hoje o demónio está levando muitos filhos a viverem despedaçados, filhos, de tanta dor. Mas Jesus vem construir em nós esta Força, Portugal, vai ser uma nação forte, porque é uma nação consagrada ao Meu Coração, é uma nação consagrada ao Coração de Jesus Misericordioso.

Neste mês de maio, Digo para todas as mães do mundo inteiro, como Mãe de todas as mães, não mate o filho que Deus lhe concedeu. Ame! Ame a vida! Ame a graça de ser mãe. Ame esse prodígio Celestial, essa bênção de Deus. Há ainda muito sangue de crianças, sendo cruelmente derramado. Há muitos países onde não se tem amor algum pelos inocentes. Vamos pedir a Jesus: tenha Misericórdia dessas almas. Tenha Misericórdia das mães para que elas possam ser mães misericordiosas, como é sua Misericórdia.

Hoje uma mãe, quando olha para a sua família, como neste momento em que Eu estou aqui olhando para vós, Eu digo: Eu sou abençoada por Deus!. E vós, mães, também devem dizer: Eu sou abençoada por Deus!. A sua família é uma bênção de Deus.

Parabéns mães! Que o Espírito Santo vos fortaleça, vos ilumine e proteja sempre.

Filhos, hoje temos crianças lindíssimas, que já completaram seus anos de vida. Mas, neste domingo do Senhor, dia das mães, é o momento de parabenizar essas crianças que estão brilhando pela sua Fé. Que Deus dê a eles muita luz e muita sabedoria. Eles, com tanta devoção, mesmo sendo pequeninos, são fortes e lutam pelo Triunfo do Meu Imaculado Coração. Isso, para mim, é um presente de Deus, é a vossa vida também. E também a todas as crianças aniversariantes, os aniversariantes de hoje, os aniversariantes deste mês dedicado ao Coração da Mãe, a todas as mães do mundo inteiro, que são hoje aniversariantes, porque são mães.

Pela vossa presença, pelo carinho desta nação, Portugal, Eu como Padroeira desta nação e do mundo inteiro, quero já agradecer a homenagem que vão fazer no dia 13 de Maio, na Cova da Iria, a Mãe do Santo Rosário. Neste dia quero cobrir com o Meu Manto de Amor, todas as nações da terra, para que haja paz e harmonia no coração de cada família.

Filhos, hoje nesta bênção, vou pedir a Jesus para curar, libertar e salvar a todos vós desta mancha terrível do pecado. E vos conceder a serenidade necessária para mudar o que precisa ser mudado; que a vossa vida se transforme num santuário de graça. Que seu coração seja um Santuário de graça. Quando Eu falo que este lugar Sagrado Corgo da Igreja, será um Santuário, é porque Eu quero que vós filhos sejam Santuários. O Santuário não é o local, a terra; são os filhos de Deus. É o vosso coração que Jesus quer transformar em Santuários. Por isso que vós filhos tem que ser um santuário.

Antes de terminar meus filhos queridos, no domingo de Pentecostes, é o domingo de orarmos e recorrermos ao Espírito Santo clamando muita luz para o Santo Padre Francisco, para que ele possa conduzir o povo de Deus ao Caminho que é Jesus, que é a Misericórdia. Conduzir, principalmente nos tempos de hoje, o povo de Deus ao Caminho da humildade, ao Caminho da Simplicidade, ao Caminho da Obediência e ao Caminho do amor.

Também quero pedir-vos meus filhos, não deixem de ir Santa Missa. E porquê? Porque é na missa que o amor se alimenta da fonte inesgotável do Amor. É este o caminho que se descobre e que se percorre participando na Eucaristia, é o único que nos mostra com o coração de cada um se pode revestir de alegria e de paz. Meus filhos preparem-se antes da Santa Missa. Os filhos que vêm à Igreja sem interesse, que não se preparam para a Comunhão e não fazem acção de graças, depois da Missa, melhor seria que não viessem, porque tal situação serve apenas para lhes endurecer ainda mais o vosso coração.

Porque durante a Missa, meus filhinhos, Deus fala-nos de diferentes maneiras: através da palavra, do gesto, no Sacrifício do altar, faz-se presente no pão e oferece-se na comunhão, que é o encontro místico da alma e do corpo com Deus, e é por isso que a alma e o corpo devem estar preparados, e estar à escuta do silêncio divino, através do qual Deus deseja na Eucaristia, falar-vos e curar-vos, na cura do corpo, da mente e do espírito.

Jesus filhos vem trazer-vos, em cada Missa, Amor e mostrar-vos que agiu por amor, curou por amor.

Meus filhos, deveis proteger-vos, com objectos benzidos, insisto dentro de vossas casas coloquem imagens sagradas e benzidas, bem como água benta, a qual deve ser utilizada regularmente, não só para o espaço físico onde habita, mas também em si próprio. Para que satanás vos tente menos, assim tereis uma couraça contra ele.

Termino abençoando todas as mães do mundo inteiro, filhos e filhas que estão presentes neste lugar Sagrado, Corgo da Igreja, principalmente uma bênção muito especial para este meu filho predileto sacerdote que também faz hoje, dia da mãe, o seu aniversário, que o seu caminho filho predileto, seja, sempre, sempre, sempre mais guiado pela Luz do Divino Espírito santo.

Abençoo-vos Meus filhos, na Santidade do Pai, Filho e Espírito Santo. Àmen

Maria, Mãe da Bondade, no

Corgo da Igreja

vídeo da leitura no local _ MaedaBondadeTV _ Mensagem

 


Oração mês de Maio (05-05-2019)

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF

Nossa Senhora Imaculada Conceição, puríssima filha de São Joaquim e de Santa Ana, vós fostes educada em um lar santificado pelas bênçãos de Deus Todo Poderoso, que vos limpou da mancha original, a fim de que em vosso ventre se fizesse carne Seu Filho muito amado, Nosso Senhor Jesus Cristo.

Maria Virgem Santíssima, Mãe de Deus e dos homens, ouvi os meus pedidos que eu vos dirijo humildemente, confiante em vosso amor, em vossa bondade.

Senhora da Conceição, refúgio dos pecadores, lançai vosso olhar misericordioso sobre o meu lar, cobrindo com o vosso puríssimo manto, defendendo-a dos ataques dos inimigos, visíveis e invisíveis, amparando meu marido, meus filhos, infundindo paz, contentamento, alegria nos corações de todos os meus entes queridos.

Guiai os meus filhos pela senda do bem, da virtude, da honestidade, mantendo-os fiéis aos ensinamentos de Vosso Divino Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, preservando-os do pecado, dos vícios, da má conduta, inspirando-lhes o amor ao trabalho.

Senhora da Conceição, nunca se ouviu dizer que fosse desamparado quem houvesse implorado vosso auxílio. Tenho fé que também não serei desamparado, que ouvires a minha prece e que lançareis sobre meu lar as bênçãos que vos suplico.

Imaculada Conceição, ouvi o meu apelo.

Santíssima Virgem Maria, atendei-me.

Mãe de Deus, amparai-me a mim e a todos os de minha família.

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós, que recorremos a vós.

Àmen

vídeo da leitura no local _ MaedaBondadeTV _ Oração

 



Descarregue a mensagem deste mês para imprimir, em MENSAGEM .PDF

Mensagem de 2 de JUNHO de 2019

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF

Meus irmãos e irmãs, Eu Arcanjo Miguel, vos falo hoje, rezem, rezem, rezem muito o Santo Rosário. Para não acontecer aquilo que aconteceu dentro do autocarro, no passado domingo, dia da vossa peregrinação a Fátima.

Irmãos, agora quando partirem para uma peregrinação, façam uma bênção exterior e interior das viaturas, com a água benta exorcizada.

Meus irmãos e irmãs, devem saber que satanás existe, sei que na alta hierarquia católica, há Cardeais, Bispos e Sacerdotes que não acreditam em satanás. Satanás irmãos se infiltrou dentro da Igreja de tal modo que ele fez discórdia entre Cardeais contra Cardeais, Bispos contra Bispos, Sacerdotes contra Sacerdotes. Irmãos, mesmo agora, ele está começando a perder seu poder e tornou-se muito agressivo. Ele está destruindo casamentos, criando divisão entre irmãos e é ele o responsável por obsessões, assassinatos, acidentes nos trabalhos e nas viaturas. Ele também, arma ciladas, tenta dividir os videntes, semear a discórdia entre vós, tenta confundi-los, para que vós se odeiem e se abandonem a Jesus e Maria.

Devem irmãos se proteger contra ele, com objetos benzidos. Coloquem, nos vossos pescoços, nos vossos pulsos em vossas casas e renovem o uso da água benta.

Antes de transmitir a mensagem da Nossa Mãe do Céu ao nosso irmão Fernando, Eu Miguel vos abençoo a todos em Nome do Pai do Filho e do Espírito Santo.

Amem. Miguel

Mensagem Nossa Senhora Mãe da Bondade

Meus queridos filhos, tudo que o Meu Arcanjo Miguel disse, é verdade. Ainda reforço mais, há um inimigo que é contra Igreja a maçonaria, com sua tática enganadora, trabalha ás ocultas para destruir Minha Igreja. Sabei, meus filhos, não há salvação para os que fazem parte da maçonaria, pois eles são os seguidores de Lúcifer.

Filhos esta infiltração maçónica no interior da Igreja já vos tinha sido profetizada por Mim na Cova de Iria em Fátima, quando vos anunciei que satanás se introduziria até o vértice da Igreja. Por isso que muitos filhos se afastam hoje em dia da verdadeira fé, cumprindo-se assim a profecia que vos fiz na Cova de Iria: Virão tempos em que muitos perderão a verdadeira fé. Ora, a perda da fé é apostasia. A maçonaria age de modo astucioso e diabólico para conduzir todos à apostasia.

Todos filhos, sabem, que um católico, consciente da sua fé e que celebra a Eucaristia, desejam a salvação, a obterão servindo apenas a Deus e não a satanás.

Meus filhinhos queridos, é uma alegria nós estarmos num mês de muita proteção. Na presença linda do Sagrado Coração de Jesus. Será que vós filhos ainda não se despertaram para isso? Filhos quando a dor é demais, o sofrimento é excessivo. Sentindo o tamanho da dor, das nações, o Sagrado Coração de Jesus tem colocado as suas mãos poderosas sobre elas. E vós filhos vão continuar pedindo por estas nações. Que Jesus traga toda a Luz necessária. Que Ele traga até o Santo Exorcismo. Que Ele traga a unção do Seu Coração Sagrado.

Meus filhos no dia vinte, é um dia Sagrado, neste dia Santo, nesta linda festa em honra ao Corpo de Cristo, em honra do Sangue de Cristo, temos de procurar nos voltar ao Pai. Fazer esse ato de reflexão. Este é um dia de adoração a Jesus.

Vamos fazer um minuto de adoração!

Vamos fechar os olhos para o mundo, abrir o coração para Jesus, pedir ao Espírito Santo que seja a Arca do Amor da nossa vida, a Arca da Aliança da nossa vida fraterna. Cada um vai adorar Jesus no silêncio do seu coração. Nesse momento de adoração vão pedir a Jesus para iluminar o mundo, para ser a Luz do mundo. Vai pedir que os filhos se despertem!

O ser humano não tem tanta fome de pão da terra? Que ele tenha também fome do Pão da Justiça, que é Deus! O único que pode promover um mundo de igualdade e de fraternidade é esse Pão de Cristo, esse Pão que é a Ceia maior; o banquete maior.

Filhos, a hóstia é um pedacinho de pão tão simples, mais ali está o Rei de todos os reis, a Glória de todas as glórias, o Poder de todos o poder! Precisamos aproximar mais de Jesus, adorar mais a Jesus! Eu fico muito feliz, porque a Igreja celebra este dia com tanta festa, com tanta alegria. É o povo de Deus transmitindo esse fervor, esse agradecimento, essa homenagem. Filhos precisamos de mais amor ainda, tanto em nossos gestos quanto em nossas palavras, atitudes e ações. Precisamos amar mais esse Cordeiro de Deus, nos aproximarmos mais desse Cordeiro de Deus. Às vezes, as pessoas passam o tempo de sua vida, os meses, os anos, e as datas, festejando apenas as comemorações do mundo e que se esquecem do Cordeiro de Deus, do Cristo.

Cristo filhos, é o grande Presente!

Este é o momento de pensarmos no Natal e na Ressurreição. Este é o momento de pensarmos um pouquinho na Paixão de Jesus e em Sua Misericórdia. É preciso pensar, nestes tempos de hoje, na arca belíssima que é a Santíssima Trindade sobre o mundo, no Divino Pai Eterno abençoando toda a humanidade.

Precisamos pedir sempre que não nos falte amor. Que não nos falte a Eucaristia. Que não nos falte alegria no coração para receber esse banquete.

Vejo muitos filhos hoje, não conseguem mais viver Jesus Eucarístico. Isso é uma bênção! Essa vivência com Cristo é a vivência da cura! Vós filhos que caminha com Jesus, que recebe a Santa Comunhão tem de ter uma vida de mais silêncio, de mais oração, de mais amor. Tem de deixar esse mundo das intrigas, dos julgamentos, das pequenas migalhas, e se aproximar do Grande Banquete! Pense no que é Jesus para nós! Pense naquela grande mesa farta, pense no Grande Alimento. Esse Grande Alimento Santo é para alimentar nossa vida Santa.

O que Deus vai dizer para vós no domingo da Santíssima Trindade? Vós são um pedacinho de Deus. Ele vive em nós! Quem recebe a Santa Comunhão, recebe Cristo, que passa a viver em nós! Estão é Deus em nós! É Deus no meio de nós! Deus está conosco! Deus está em nosso Coração! Nós temos essa bênção, nós temos esse Céu que nos abençoa, que nos ilumina, que nos guarda. Já estamos respirando hoje o ar desse dia de festa, desse grande banquete, desse dia Santo.

Filhos estou sempre a repetir sempre a mesma coisa, hoje quero novamente falar-vos sobre perseverança, durante os momentos difíceis da vida ou nos momentos de crises. Meus filhos, é neste momento que a vossa relação Comigo e com Meu Filho Jesus tem a maior importância. Não meus filhos esqueçais quando estiverem em situação de exaustão humana ou em momentos de grande revolta, incluindo momentos de doença. Infelizmente muitos filhos, se esquecem que Eu estou com elas e que desejo dirigi-las durante a crise e as dores de doença. Eu compreendo meus filhos. Quando uma doença muda abruptamente, ou quando fisicamente não vos sentis bem, é por vezes difícil um filho lembrar-se que é preciso colocar a fé em prática. Se estiverdes a viver a vida de um discípulo de Cristo, esta posição não será algo de novo. Nesses momentos, o Meu Filho Jesus manda-vos um dilúvio de graças. Deveis sempre perguntar-vos o que é que Jesus vos quer mostrar através de uma tragédia ou de uma doença.

Meus filhos queridos, Eu não estou a procurar dizer-vos que o vosso Deus é um Ser frio e severo. Pelo contrário o vosso Deus ama-vos e é Ele que tudo dirige, intervindo muitas vezes para vos salvar da loucura dos vossos erros e do vosso pecado.

Hoje em dia, o que é frequente, é os filhos culparem Deus nos vossos inúmeros problemas e provações. Utilizam os frutos do pecado para justificarem a vossa recusa de seguirem meu Filho Jesus.

Meus filhos, não foi o Meu Filho que enviou as trevas para o vosso mundo. Fostes vós, através do vosso pecado e da vossa recusa em servir o Meu Filho Jesus. Meus filhos, quero que deixei de culpar o vosso Deus pelos vossos desaires. Também não deixeis que outros filhos continuem a pensar assim. Defendei o Meu Filho Jesus. E defendei os sacerdotes e religiosas. Presiso que cada um de vós, sem excepção, volte os vossos olhos para o céu e aceite servir o Meu Filho Jesus, durante o resto da vossa vida. Mostra-vos doceis e deixai que Jesus vos conduza. Será assim que muitos filhos obterão alegria e conforto nas vossas vidas. Isto vai acontecer, meus filhinhos queridos. Os tempos presentes escapam às trevas e, a partir de agora, o Meu Filho Jesus, fará do mundo aquilo que Ele quer. Deveis assegurar-vos que isto se passe no canto do mundo que é o vosso. Estão prontos para caminhar com o Meu Filho? Eu estou a chamar-vos, Meu Filho. Não percam mais tempo.

Meus filhos, quero prevenir-vos mais uma vez, de um perigo que ameaça fazer travar o vosso renovamento espiritual. O vosso inimigo procura desviar-vos do caminho, seduzindo-vos com os prazeres do mundo. Quero que rezais meus filhos, para conseguirem discernirem quando estiverem perante uma encruzilhada no vosso caminho, sejam em relação com vosso modo de vida, ou com a vossa vida familiar. Devo dizer-vos que quero proteger-vos. Esses ataques meus filhos, podem ser disfarçados como sendo alguma coisa de bom, mas nunca sereis enganados se consultardes Jesus e se rezardes o Meu Santo Rosário, para manter o vosso discernimento. Conseguis ver, meus filhos, porque é que a vossa Mãe vos implora que rezei com determinação? Se não rezardes com regularidade, dareis ao inimigo espaço para trabalhar e, aos poucos, ireis mover-vos para fora do vosso caminho. Ficai atentos, e, acima de tudo, vigilantes em relação aos objetivos de oração do Santo Rosário. A vossa Mãe guia-vos e protege-vos cada vez mais.

Termino abençoando de todo o Meu Coração a todos vós e os pedidos que estão fazendo a Jesus. Quero colocar esses pedidos no Coração do Meu Amado Filho, para que Ele traga a graça a cada filho aqui presente neste lugar Santo, Corgo da Igreja. Para que Jesus conceda graças às famílias, as crianças, aos jovens, à Santa Igreja, aos missionários. Desejo que continuem firmes na missão, com fé, amor e confiança.

Essa bênção é para os doentes. Que Jesus cure as suas enfermidades, restaure as suas forças e lhes dê a aceitação da sua cruz.

Permaneçam sob a bênção do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Ámen

Maria, Mãe da Bondade no Corgo da Igreja

vídeo da leitura no local _ MaedaBondadeTV _ Mensagem

 


Mês de Junho (02-06-2019)

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF

Salmo nº7

Irmãos e irmãs, hoje em vez de ler-mos uma oração, vamos ler o salmo 7 é um dos mais poderosos da Bíblia, e pode ser rezado para afastar a inveja, os inimigos ocultos, as pessoas que interferem negativamente na nossa relação amorosa. Este salmo ajuda também a desmascarar as mentiras, fazendo ao de cima a verdade e a pureza. Este salmo também é muito eficaz nas situações de aflição em que precisamos de auxílio imediato.

Salmo 7 (oração de um justo perseguido)

Senhor meu Deus, em Ti confio;

Salva-me de todos os que me perseguem, e livra-me; Para que ele não arrebate a minha alma, como leão, despedaçando-a, sem que haja quem a livre.

Senhor meu Deus, se eu fiz isto, se há perversidade nas minhas mãos.

Se paguei com o mal aquele que tinha paz comigo (antes, livrei ao que me oprimia sem causa).

Persiga o inimigo a minha alma e alcance-a; calque aos pés a minha vida sobre a terra, e reduza a pó a minha glória.

Levanta-te, Senhor, na Tua ira; exalta-te por causa do furor dos meus opressores; e desperta por mim para o juízo que ordenaste.

Assim Te rodeará o ajuntamento de povos; por causa deles, pois, volta-te para as alturas.

O Senhor julgará os povos; julga-me, Senhor, Conforme a minha justiça e conforme a integridade que há em mim.

Tenha já fim a malícia dos impios; mas estabeleça-se o justo; pois tu, o justo Deus, provas os corações e os rins.

O meu estudo é de Deus, que salva os retos de coração.

Deus é juiz justo, um Deus que se ira todos os dias.

Se o homem não se converter, Deus afiará a sua espada; já tem armado o seu arco, e está aparelhado.

E já para ele preparou armas mortais; e porá em ação as suas setas inflamadas contra os perseguidores.

Eis que ele está com dores de perversidade; concebeu trabalhos, e produzio mentiras.

Cavou um poço e o fez fundo, e caiu na cova que fez.

A sua obra cairá sobre a sua cabeça; e a sua violência descerá sobre a sua própria cabeça.

Eu louvarei ao Senhor segundo a sua justiça, e cantarei louvores ao nome do Senhor Altíssimo.

vídeo da leitura no local _ MaedaBondadeTV _ Oração


Ocorrência inesperada no autocarro do Algarve, em peregrinação a Fátima, no dia 26-05-2019.

Como já foi revelado aos que estiveram presentes e participaram na peregrinação a Fátima, no passado dia 26 de Maio, houve uma ocorrência inesperada dentro do autocarro que saiu do Algarve em direcção ao Santuário de Fátima.

O acontecimento inesperado ocorreu pouco depois das 8 horas da manhã, após o autocarro ter entrado na autoestrada, e o grupo de pessoas no interior do autocarro ter iniciado a recitação do Santo Terço do Rosário.

O irmão Fernando Pires, como todos devem saber, pela graça divina recebida desde 1998, tem a capacidade da locução e percepção espiritual da presença dos Santos Anjos, bem como da presença dos demónios, de satanás.

Assim que o grupo dentro do autocarro começou a recitação do Santo Terço, o irmão Pires sentiu que algo de negativo se passava, e desde o seu lugar, virou-se para trás e viu a satanás que saía da bagageira interior por cima dos assentos da zona traseira, iniciando o avanço pelo corredor do autocarro com o propósito de ir para a frente, para a zona do motorista, para que algo de mau acontecesse, mas o irmão Pires com o seu terço na mão, de imediato lhe barra o caminho, interrogando-o sobre o que estava ali a fazer, e impediu-o de passar, o que fez com que satanás na sua fúria, lhe atirasse algo como uma bola de fogo, a qual o irmão Pires travou com a sua mão com o Santo Terço, sentindo de imediato na mão algo como uma queimadura, e chamou de imediato pela ajuda e intercessão do Santo Arcanjo Miguel, que o assistiu de imediato com o seu poder Divino, expulsando a satanás, e colocando a sua santa mão na mão do Pires, protegendo-o do mal lançado contra ele.

O Santo Terço que estava na mão do Pires, com tal fenómeno, no momento da intervenção do Pires para deter a bola de fogo, arrebenta em várias partes parcialmente queimadas que saltaram para diversos sítios do autocarro, facto testemunhado por todos os ocupantes que se encontravam no interior do autocarro, ficando a sua mão com manchas pretas como se tivesse pegado em carvão, mas sem qualquer queimadura, graça Divina dada pela intervenção de São Miguel Arcanjo.

De imediato deram ordem ao motorista para parar o autocarro, e de seguida, São Miguel Arcanjo chamou o irmão Pires para a zona de trás, e explicou-lhe como devem a partir de agora, benzer com água benta exorcizada, o exterior e interior do autocarro e as pessoas dentro dele, de modo a se protegerem em todas as viagens de peregrinação aos santuários Marianos, nomeadamente Fátima e Mãe da Bondade, das maldades e ciladas de satanás.

A bênção deve de ser feita sempre que o autocarro pare, para entrar mais passageiros.

Como nos recomenda São Miguel Arcanjo na sua mensagem, “agora quando partirem para uma peregrinação, façam uma bênção exterior e interior das viaturas, com a água benta exorcizada”. É recomendado para todas as pessoas, para todas as viaturas.

Irmãos, Deus permitiu este acontecimento, para que fosse testemunhado, e haja consciência de que devem saber que satanás existe, e como nos foi revelado, mesmo agora, ele está começando a perder seu poder e tornou-se muito agressivo. Ele é o responsável por acidentes nos trabalhos e nas viaturas.

Devem irmãos se proteger contra ele, com objectos benzidos. Coloquem, nos vossos pescoços, nos vossos pulsos em vossas casas (e viaturas) e renovem o uso da água benta exorcizada.

Fotos do Terço, após a ocorrência.

 

 



Descarregue a mensagem deste mês para imprimir, em MENSAGEM .PDF

Mensagem de 7 de JULHO de 2019

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF

Meus irmãos e irmãs, Eu Arcanjo Gabriel, vou dizer-vos que a Nossa Mãe do Céu está muito preocupada com as filhas nas várias dioceses sobre os seus bispos, sacerdotes e leigos. Demasiadas feministas com as suas ocultas ou não tão ocultas agendas, introduziram a heresia em Dioceses inteiras com êxito. Espiritismo, yoga, ciências ocultas e bruxarias, foram introduzidas em seminários sacerdotais, conferência de ensinamento católico. Estas não pertencem à Fé.

Eu irmãos digo-vos sinceramente Não. O Senhor, Nosso Deus considera tudo isto como uma grande blasfémia, já que eles substituem Deus, na Santíssima Trindade por outros deuses. É  um pecado contra o primeiro mandamento.

São erros primários que atribuo às minhas irmãs que se dicidiram pela vida feminista e que querem mudar a Igreja. Muitas destas são freiras. Irmãs onde está a vossa vocação? Onde estão os vossos habitos? Que os erros que se estão introduzindo na liturgia, na literatura, nos programas de ensino para a juventude e as ideias das feministas só podem provir de uma fonte, Não de Deus, mas sim de satanás.

Antes de dar a mensagem da Nossa Mãe do Céu ao nosso irmão, queria fazer outra observação. Alguns irmãos não parecem dar-se conta de que Nós, no Céu, estamos a par destas coisas ou, se sabem, não lhe dão muita importância. Oh, meus irmãos e irmãs! Nós preocupamo-nos muito com tudo o que se passa na terra.

Meus irmãos, com Igreja Triunfante, nós os Arcanjos e Anjos, temos uma grave responsabilidade, assistindo-vos para a Glória de Deus. Assistimo-vos diáriamente para que  façais o que é bom … com a vossa livre vontade. Nós apoiamos os Mandamentos, o Dogma e as Leis da Igreja de Jesus Cristo.

Não desejamos nem vos apoiamos a cometer pecados, somente os espíritos malignos vos animam a pecar. Por este motivo irmãos, aquilo que não é bom a Deus, só pode ser obra de satanás e seus demónios.

É por isso meus irmãos, que na luta contra o demónio e suas tentações, devemos realmente fazer uso dos Sacramentais, em especial e Àgua Benta. Sabemos que nos rituais de Exorcismos e orações de libertação, é possível verificar a eficácia do uso de Àgua Benta, e como isso atormenta o demónio. Devem irmãos ter sempre Àgua Benta para usar em qualquer circunstância. Por exemplo, benzer-se com ela ao entrar e ao sair da igreja, em casa ou no local de trabalho; ao iniciar uma oração, um serviço, uma viagem. Para afastar do lar a influência maléfica dos demónios é muito aconselhável meus irmãos aspergir, toda casa. Isto meus irmãos pode ser feito por qualquer pessoa. É claro se for um sacerdote para benzer, é muito melhor.

Antes de terminar meus irmãos, advirto-vos, estes dias vão ser muito confusos; estai alerta, cuidado, dizei sempre sim a Deus e segui o seu estreito caminho para o Céu. Nós os Arcanjos e Anjos, amamo-vos, e estamos aqui para poder-vos ajudá-los.  

Em Nome do Pai do Filho e do Espírito Santo. Ámen – Arcanjo Gabriel

Meus Filhinhos queridos, com grande alegria e amor em Meu Coração de Mãe, Eu vos acolho carinhosamente, nesta tarde. Neste momento especial de oração, de união com o Céu, vamos, no silêncio dos nossos corações, fazer os nossos pedidos.

O primeiro pedido é a paz para os nossos corações. Vamos também fazer um segundo pedido: paz para o mundo, para a Santa Igreja, para o Santo Padre, Papa Francisco e em especial para todas as familias do mundo inteiro. No terceiro pedido, vamos pedir a paz para todas aquelas nações que estão vivendo a guerra, para que haja no coração das pessoas humanidade, piedade, caridade, amor e muita paz.

Vamos todos oferecer este nosso momento de oração em consolo a Jesus Misericordioso a graça de sermos instrumentos de autenticidade, instrumento de Luz, instrumento de , de verdadeira entrega plena da nossa vida a Deus. Vamos também, no silêncio dos nossos corações, recorrer a Jesus pedindo a Ele que nos dê o auxilio necessário para o nosso crescimento espiritual, para que nós saibamos e possamos ser conduzido pela espiritualidade, pelo amor, pela Fé, pela humildade, para que saibamos reconhecer as nossas fraquezas.

Meus filhos a mensagem que Eu trago hoje, é um alimento para a alma, é uma riqueza para cada um valorizar, principalmente, nos dias de hoje, momentos difíceis em que a humanidade está vivendo a grande amargura do sofrimento causado pelo pecado.

Estamos aqui neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, com os nossos corações voltados a Deus, com a nossa vida inteiramente entregue a Deus para orarmos. Eu, como Mãe da Bondade, vós filhos peregrinos de fé, vamos colocar no nosso momento de oração o pedido da conversão do mundo. Cada um vai pedir pela sua própria conversão e fazer um exame de consciência: Eu sou uma criatura convertida? Eu sou um homem capaz de viver os desígnios de Deus na minha vida? Eu sou uma criatura que luta pela Santidade? Eu amo como precisa amar? Eu perdoo como é necessário, precisamente necessário que eu perdoe? Eu sei ouvir o Céu como o Céu me ouve? Eu sei viver os mandamentos? Amar o Evangelho? Eu tenho Sabedoria em minha alma? Quem sou eu? O que sou?

Peça a Jesus que lhe traga a resposta! Peça a Jesus que lhe mostre a grande presença d`Ele em ti: Ele agindo, guiando, iluminando, conduzindo e fortalecendo a cada um de vós.

Ao examinar a sua consciência, faça uma reflexão: lembre-se que está em lugar privilegiado, um lugar abençoado, mas também um lugar, onde vai ver momentos difíceis, porque vós é aqui um filho de Deus, mas também é pecador.

O pecador causa no homem muita tribulação. O pecador cega o homem. O pecado faz com que as pessoas enxerguem apenas as coisas tristes, os erros, os defeitos, as fraquezas.

Mas existe hoje, filhos, um grande ensinamento de Jesus, onde Ele nos pede para reconhecer o nosso lado Santo, onde Ele olha para cada um de nós e nos ensina a valorizar a grandeza em nós, o amor de Deus em nós, a bondade de Deus em cada um de nós.

E é por isso, meus filhos, que quando o Céu se abre e Deus me envia para estar presente aqui neste lugar Santo Corgo da Igreja, Eu procuro olhar para vós com os olhos do Meu Coração e procuro ver aqui o filho que veio trazer uma prece, um pedido, um apelo, a cura do corpo, a cura da alma, que veio pedir pelos seus filhos, seus familiares, pelo seu grupo de oração, pedindo pelas crianças, pelos jovens, que veio também pedindo para Jesus guiar e conduzir o seu caminho, o seu ser, o seu existir.

O filho que tem conscientização de que Deus existe, de que nós somos criaturas guiadas a viver uma vida nobre, fazendo parte de uma caminhada de apostolado, de meditação, de reflexão, da vida de caridade, da fraternidade, da oração do Santo Rosário, da verdadeira união e unidade com o Céu, tem que viver isso na prática. Porque é muito fácil dizer: Partilhe! Mas, é muito difícil partilhar. É muito simples dizer: Amo! Mas é muito difícil amar.

Filhos, nós não podemos ter vergonha de reconhecer o nosso lado humano, o nosso lado fraco, o lado pecador. Nós não podemos ter vergonha de reconhecer a pequenez existente nos olhos, na língua, nos ouvidos. Mas nós temos que ter sabedoria para reconhecer o Espírito Santo de Deus em nós, ensinando-nos que vale a pena acreditar, vale a pena ter fé, vale a pena amar, vale a pena até a critica, quando somos criticados por causa do Filho de Deus.

Porque, vejam, meus filhos; existem filhos que querem ser aquilo que não sabem ser. O que Deus quer do mundo hoje é autenticidade, é transparência. Não adianta filhos ver uma àgua limpa, mas que esteja contaminada. Mas existem filhos que querem ter o rosto limpo, mas um coração fechado, um coração trancado, principalmente para a partilha, para a caridade, e para o amor.

Meus filhinhos queridos, Eu digo, que os lugares de oração são pontos fundamentais de vitória, mas também são os alvos principais do inimigo. É o que o inimigo quer destruir! Pensem, filhinhos! Estão aqui neste lugar Corgo da Igreja numa tarde muito rica. É um dia de oração, de sacrificio, de penitência. Hoje é o domingo do Senhor! E nós estamos aqui vivendo momentos de plena união com a Santíssima Trindade, que é o Pai, o Filho, o Espírito Santo. Estamos tendo a felicidade de ouvir esta mensagem de paz! Porque hoje o que o mundo mais precisa é de muita paz. Muitos filhos estão atormentados com as suas incertezas, com as inseguranças atribuladas com os sofrimentos que estão aí presentes na vida de todos e atingindo a todos.

Meus filhos, estamos chegando no momento de trabalhar pelo Céu, trabalhar pelas coisas de Deus. Eu me sinto maravilhada com tantas conversões que têm acontecido aqui neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, um lugar escolhido pelo Céu, onde estão presentes filhos pecadores, filhos que muitas vezes não têm o coração completamente aberto, mas filhos que estão à luta.

Existem também filhos que dizem ter altos conhecimentos, mas esquecem que o maior conhecimento do mundo é saber que não se é dono de nada, e que Deus é tudo, tudo! E que felizes são aqueles filhos que sabem entregar desde o amanhecer até o anoitecer a sua vida a Deus. Felizes são aqueles filhos que não se apegam ao pó, que vivem hoje confiantes, agradecendo pelo sustento, pelo trabalho, mas nunca se deixando levar pela ganância, nunca violentando e matando por causa das coisas do mundo.

Deus criou o mundo para a felicidade de seus filhos, e não para o sofrimento dos seus filhos.

O inimigo apoderou-se de tanta ganância e cobiça por parte dos homens, das fraquezas humanas.

Ele apodera-se desta parte fraca e hoje leva o mundo à guerra, leva o mundo ao terrorismo, leva o mundo à grande destruição.

Hoje filhos já estão vendo grandes conflitos, mas, vão ver uma tempestade de dor sobre a face da terra quando o homem perder completamente a noção do amor, da paz e da fé.

Meus filhos, na Palavra de Deus, principalmente, no Santo Evangelho, Jesus nos alerta. Basta termos a Luz do Espirito Santo para entender tudo o que Jesus fala para nós. Ele fala claro, claríssimo, que o sofrimento será no mundo inteiro.

Filhos queridos, peçamos a Deus a sabedoria, o discernimento e a entrega para que os filhos, que procuram andar no caminho de Deus, se encontrem, de fato, preparados.

Muitas coisas tristes estão acontecendo meus filhos, mas também não podemos desanimar porque a Misericórdia de Deus, a Providência de Deus, socorrerá e aliviara as dores de todos os seus filhos que estão caminhando com Jesus Cristo. A minha missão na terra é justamente conduzir todos os meus filhos ao Coração Misericordioso de Jesus. Tendo também a missão de pedir aos filhos, despertem antes que seja tarde demais. È triste ver o quanto o mundo sofre.  Mas, se fizermos uma reflexão meus filhos, veremos que Jesus, nos ensinamentos passados através do Seu Santo Evangelho, já nos deu ciência de todo o sofrimento que atingiria a terra nos finais de tempos. Mas, meus filhos Jesus nos conscientizou que tudo isso ia acontecer. Tanto que Ele disse: “Ai daquele que não se preparar pela oração”!  Hoje o Céu nos chama. Somos convidado pelo próprio Deus a buscar verdadeiramente essa preparação. Estar preparado, meus filhos, é ter plena consciência, a cada dia, de que toda a nossa vida, deve estar inteira e unicamente nas mãos de Deus.

Meus filhos queridos, é preciso que se fortaleçam pela oração. Coloquem-se sempre nas mãos de Deus. Reflitam e tenham misericórdia. Peçam a Deus pelas almas que encerram a missão aqui na terra e muitas vezes não estão preparadas para a passagem. Meus filhos, já parou para refletir, se Deus hoje lhe chamar, se, de repente, algo lhe vier a acontecer, será que estaria pronto para estar na Presença de Jesus? Será que o seu coração está em paz, sua mente tranquila e a sua consciência limpa? Jesus quer uma humanidade mais próxima Dele. Ele nos traz aqui neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, para que possamos alimentar a nossa alma, o nosso coração, restaurar nossas forças é buscar, realmente, a Luz do céu.

O que Eu e Meu filho Jesus desejamos meus filhos de todo os nossos Corações, cresçam na fé. Desejo que tudo o que tem acontecido neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, não sirva apenas para questionamento e perguntas, mas também que faça refletirem sobre o quanto precisamos de conversão, o quanto precisamos lutar pela paz, pela santidade, pela restauração de nossa Fé. Precisamos ter uma estrutura espiritual forte que sirva de base sólida para a nossa vida. Precisamos nos dar as mãos, Ser um povo de Deus unido, que acredita na Providência Divina, sem esse apego doentio às coisas materiais.

FAZER UMA PAUSA ——– LER  NOVAMENTE

Meus filhos, vamos agora fazer um gesto de fechar a vossa mão esquerda e sentir a mão de Deus segurando a vossa mão. Segure na mão de Deus bem forte.

Vamos todos juntos, fechar os nossos olhos e imaginar a mão de Jesus chegando até a nossa mão e vamos segurá-La com força. Esta mão vitoriosa venceu o demónio, os espiritos do mal. Venceu-os na Cruz, e esta mão está estendida para nós porque Deus nos ama!

Agora, filhos, da mesma maneira que estendeu a mão para Deus, através de Jesus, e segurou-A fortemente, Eu peço que hoje, se possível agora neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, em Nome de Jesus, vós estenda a sua mão para o seu irmão que está ao seu lado e segure-a com força, num gesto de amor, perdão e reconciliação.

Filhos Deus quer fazer da sua mão a mão d`Ele. Deixe Deus segurar também a mão de seu irmão, amando-o perdoando-o e salvando-o através da vossa mão.

Que lindo é tudo isto filhinhos!

E se quiserem agradecer a Deus, pelo grande amor que Ele tem por vós, faça-o também, estendem a mão para os vossos irmãos, pois eles como nós, pelo baptismo, são tempos vivos do Espirito Santo de Deus e Deus que neles habita, através deles estenderá a sua mão a vós, dizendo a oração deste mês julho:

 

Oração

Vem Senhor Jesus Cristo, vem!  Lava-nos no Teu Sangue Precioso e enche-nos agora com o Teu Santo Espirito, para que unidos a Ti, nós possamos adorar e glorificar o Nosso Deus que é Pai, que é Filho e que é Espirito Santo. Salva-nos, Senhor! Salva-nos Senhor! Salva-nos Senhor! Salva-nos! Salva os lares que estão se desfazendo, Salva, Senhor, os casamentos nos quais não existe mais amor nem harmonia, nem confiança mútua e nem fidelidade. Ò Senhor, Tu tens poder para tornar novas todas as coisas, porque está escrito que: “ Aquele que está em Ti é uma nova criatura.”  Hoje, então, estende as Tuas mãos e segura nas Tuas mãos estes lares, estes casamentos. Senhor, nós Te apresentamos todos aqueles que estão sofrendo nos leitos dos hospitais, com dores intensas no corpo e com tanta angustia no coração. Tu és o Deus Todo Poderoso, Salva-os Senhor! Salva-os Senhor Jesus Cristo, agora mesmo, com o Teu poder, com a Tua Misericórdia. Estende a Tua mão, como a estendeste para a sogra de Pedro, estende a Tua mão como a estendeste ao leproso que vinha a Ti buscando cura e disseste: “Sim, eu quero, sê curado”! Estende a Tua mão como a estendeste também a São Pedro, dizendo-lhe: “Homem de pouca fé, por que duvidaste?” Senhor, nossa fé, está toda em Ti agora. Cremos em Ti! Cremos no Teu Poder e cremos no Teu imenso amor por nós. Louvado seja o Teu Santo Nome para sempre!

Àmen

È tão bonito meus filhos, Eu me sinto consolada, por este aperto de mãos que fizeram a Jesus, também fiquei muito feliz, porque hoje nós acabamos de ouvir uma mensagem muito séria, onde Jesus fala para nós da falta de humanidade das pessoas daqui da terra, onde não existe mais união, comunhão, fraternidade, partilha e caridade na vida de cada um.

Eu a Imaculada Conceição, a Mãe da Bondade, a Mãe de todos os titulos, raças, línguas e povos, termino abençoando todos os doentes das vossas familias, que se encontram aqui, nos hospitais ou nas vossas casas. Retornai meus filhos às vossas casas. Dou-vos a Minha Força e a Minha Bênção.

Que Deus Pai, Filho e Divino Espirito Santo, vos abençoem e vos guardem. Àmen

Maria, Mãe da Bondade, no

Corgo da Igreja

vídeo da leitura no local _ MaedaBondadeTV _ Mensagem

 


Mês de Julho (07-07-2019)

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF

Acto de Consagração a Jesus Misericordioso

Ò Meu Jesus Misericordioso.

Eu confio inteiramente na Tua Misericórdia.

Peço-Te, para que cuides de mim, do nosso sacerdote, Vieira, que está doente e de todos os sacerdotes do mundo inteiro, principalmente aqueles que vem aqui a este lugar Sagrado Corgo da igreja.

Misericordiosissimo Jesus, que não recusas a Luz, àqueles que a implorem, e quem procede todo o bem, aumenta nestes sacerdotes a graça, para que possam sempre praticar digna, obras de misericórdia, a fim de que todos que vêm aqui neste lugar Sagrado Corgo da Igreja, louvem o Pai da Misericórdia que está no Céu.

Teu muito Amado Filho, pois acreditamos que a Tua Bondade e Piedade são sem limites.

Ò Jesus, Sangue e Àgua que brotaste do Teu Coração, como Fonte de Misericórdia, para toda a humanidade, eu confio em Ti.               Àmen

Rezem o Terço da Misericórdia.   Agora

Pagela do TERÇO da MISERICÓRDIA

vídeo da leitura no local _ MaedaBondadeTV _ Oração

 

 



Descarregue a mensagem deste mês para imprimir, em MENSAGEM .PDF

Mensagem de 4 de AGOSTO de 2019

… descarregar mensagem, scan do MANUSCRITO .PDF

Meus irmãos e irmãs, Eu Arcanjo Rafael, é com grande alegria que venho do Céu, trazer-vos a mensagem da Nossa Mãe do Céu e estar convosco neste lindo lugar Sagrado Corgo da Igreja.

Mas irmãos convido-vos a rezar comigo hoje, pelas almas do purgatório, elas precisam muito das vossas orações e dos vossos Sacrifícios.

Irmãos, as almas que vão ao purgatório não quer mais voltar a terra. Lá elas reconhecem a existência de Deus. No purgatório à muitos degraus. Alguns mais em baixo, outros mais em cima.

Há muitas almas que estão a muitos anos no purgatório, por não haver ninguém que ore ou sacrifique por elas.

Irmãos, o meio mais eficaz e rapido de tirar as almas do purgatório é a Santa Missa. Devem mandar celebrar missas para elas. No purgatório elas reconhecem o valor da Santa Missa. Elas se alegram quando alguem manda celebrar missas por elas e também quando vós irmãos participam das missas celebradas por elas. Meus irmãos não se esqueçam, quando forem mandar celebrar missas pelas almas, devem participar delas nesse dia. Outra oração muito eficaz pelas almas, meus irmãos, é a via sacra. É o Nosso Divino Jesus Cristo, que manda-nos nós os Arcanjos a resgatar elas. Outra oração muito poderosa é o Santo Rosário. Irmãos e irmãs, não deixem de rezar, pelas almas do purgatório, façam muitos sacrifícios pelas almas. Muitos antes de falecer, já doentes; Deus já começa a colocar em muitos corações que ela irá partir, principalmente aqueles que foram devotos a Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Mãe Maria e aqueles que fizeram com confiança as orações do Santo Rosário. Deus já coloca nesses corações o verdadeiro arrependimento.

Meus irmãos, muitos vão ao purgatório porque não abandonavam ao amor de Deus. Não aceitavam a vontade de Deus. Por isso irmãos é muito importante que no leito de morte, um irmão e até o mesmo alguém da família, reze com o doente e também conscientize o irmão a se abandonar nas mãos de Deus. E dizer a ela o quanto Deus a ama.

Muitos enfermos irmãos, renegam a Deus. Isso faz com que elas vão ao purgatório. Muitos precisam passar pelo purgatório. Não é a vontade de Deus que elas passem pelo purgatório. Mais elas precisam reconhecer Deus.

Irmãos e irmãs, isso causa muita tristeza a Deus … Quando Deus os chama a morte, o irmão tem apenas alguns minutos, para aceitar a vontade de Deus e reconhecer Deus. Quando a alma reconhece o amor de Deus, Ele as leva para o Céu.

Irmãos, quando forem aos velórios, não fique de conversa e sim rezam. Convida os presentes a oração. Nesse momento a alma precisa de oração e não de conversa. À muitos irmãos apegados à matéria e também ao corpo. Deus permite para alguns irmãos permanecerem por alguns minutos junto ao corpo (velório), para que elas possam ver que eram apegadas à matéria e esqueceram a vida espiritual.

Irmãos, quando uma alma se salva por meio das vossas orações e sacrifícios, essa alma se torna uma alma bem aventurada. A partir daí ela começa a interceder por vós irmãos. No purgatório as almas não estão sozinhas. Nós os Arcanjos e Anjos vamos sempre visita-las, para que elas não se sentirem sozinhas lá. Irmãos, devem encorajar os irmãos que vão partir, devem preparalas para que elas não blasfemem contra Deus diante do sofrimento. O sofrimento neste momento serve de purificação. Muitos não aceitam e nem os familiares. Há muitas almas no purgatório irmãos, cardiais, bispos, sacerdotes, freiras, mães e pais.

Com carinho, abencoo-vos irmãos e irmãs, em Nome do Pai do Filho e do Espirito Santo. Àmen –

Rafael

Meus filhinhos queridos, ouviram a Mensagem do Meu Arcanjo Rafael. Volto a pedir-vos mais uma vez, oração e penitência para as almas do purgatório.

Filhinhos, o Céu existe, e também o inferno e o purgatório para onde vão as almas. Cuidado com as falsas filosofias que negam a verdade do Evangelho. Essas filosofias estão se alastrando pelo mundo, até mesmo no coração de meus filhos prediletos sacerdotes. Rezai, rezai, rezai muito pelos sacerdotes. Rezai também pelo vosso Papa Francisco. Ajudai-o a se manter firme no acento de São Pedro. Filhos queridos, vós estão vivendo um período de muita confusão, onde o mesmo não vos deixa perceber os grandes perigos em que a humanidade enfrentará.

Grande sofrimento estão para se abater sobre toda a humanidade. Há nações que vão sofrer mais do que outras.

Torno a repetir meus filhos, em poucos lugares do vosso mundo haverá água potável. Onde há fontes, riachos e lagos, cuidem bem, para que seja conservados para os vossos filhos.

Muitos de meus filhos morrerão de fome e sede, outros por causa de uma guerra.

È preciso rezar o Santo Rosário em família. É preciso ensinar as crianças a orar, pois elas deverão estar conscientes do que irão passar no futuro próximo.

Cada vez mais a terra se tornará um lugar perigoso para se viver. Mas Eu, a Mãe da Bondade, desejo preparar os vossos corações para a chegada do Meu Divino Filho Jesus Cristo. Filhos, como já disse nalguns lugares das minhas aparições, um grande clarão no Céu mostrará a todos que a vinda do Meu Filho Jesus está próxima.

Meus filhos queridos, as experiências da ciência trarão destruição para muitos de meus filhos. Muitas nações não terão paz e muitos filhos procurarão abrigos nos lugares das minhas aparições.

Muito Me alegra em ver os meus filhos recorrendo este lugar Sagrado Corgo da Igreja.

Rezai por aqueles filhos que aqui trabalham com amor, para que as Minhas Mensagens aqui deixadas chegam a muitos corações.

Coloquem em prática o que vos tenho pedido.

A pedra cairá do Céu, muitos não terão para onde ir. Só o Meu Coração será o refúgio Seguro para estes filhos.

Não tenhais medo. Sou a vossa Mãe e estou a protegê-los.

Filhos prediletos sacerdotes, rezai enquanto podeis. O Papa pede ajuda. Deveis cuidar bem dele e também assegurar a sua proteção. O inimigo esta a espreita e de dentro do templo grande da Sinal aos seus escolhidos para destruição da Fé.

Meus filhos, não quero amedrontá-los, mas sim que se estreguem ao Meu Filho Jesus o mais breve possível.

Filhos todos esses castigos poderão ser evitados se ouver oração amor e caridade entre vós.

Eu vejo o mundo em uma decadência tão grande, que Eu só tenho que pedir a Jesus um mundo melhor, um mundo onde haja mais paz e menos injustiça.

Mas Eu sinto muito por vós filhos, porque ainda hão de viver um mundo muito injusto, muito pobre, de maior sofrimento do que já está nos dias de hoje, de maiores tristezas do que essas que hoje já se encontram tão perto de nós.

É por isso que precisamos do silêncio como um ato de amor. Precisamos da humildade como um ato de crescimento na fé, na seriedade.

Deus quer filhos sinceros. Hoje muitos estão a anunciar o Reino do Senhor apenas da boca para fora. Não vivem a vontade do Céu, não correspondem aos desígnios de Deus de uma forma correta, sábia e digna.

O homem hoje está diante de uma falha muito grande. O homem hoje vive diante do seu próprio esconderijo: a mentira, a falsidade, o ciúme, a inveja. E isso é algo de que o mundo precisa se libertar, de que o homem precisa se curar. Cristo é a libertação, Cristo é a cura. Então o homem precisa de Cristo.

Meus filhinhos queridos, Eu venho lhes fazer um apelo forte para que construam em suas vidas a graça lindíssima que é a fé! Eu tenho, junto a Jesus Cristo, enxergado os ataques terríveis do demónio contra os filhos de Deus fiéis à Santíssima Trindade! Quanto mais for fiel à Santíssima Trindade – quanto mais buscar o Reino de Deus e lutar pelo plano de Deus – mais será atacado pelo demónio! Têm de estar preparados.

Eu, Maria, vivo até hoje grandes batalhas e sinto os terríveis ataques do demónio contra o meu Coração. Mas, vejo que essa perseguição é fruto do grande bem que Deus faz em nós!

Quanto mais somos abençoados e lutamos para que o mundo seja abençoado, mais o demónio se vê derrotado! Ele fica furioso e começa usar as pessoas frágeis e fracas para perseguir àqueles que realmente estão fazendo a vontade de Deus.

Que o ser humano se alerte! Que ele aprenda a acordar! Estamos vivenciando os finais dos tempos. Não são tempos bonitos, Não! São tempos em que o demónio vai tentar de tudo para lhe arrastar para caminhos cheios de armadilhas! Tudo são armadilhas, filhos! Não pense em uma armadilha qualquer! Vemos isso até mesmo aqui neste lugar Sagrado Corgo da Igreja. Este é um lugar em que as pessoas deveriam pensar na obra em que Jesus está realizando. Jesus está fazendo uma obra de misericórdia para o mundo, uma obra de fraternidade!

Será que algum dia meus filhos, parou para refletir que no meio desta vasta terra, vós estão em um lugar único, em que vivem em uma fraternidade construída por Deus? Quantas vezes o demónio tenta lhe envenenar com a ganância, tenta lhe fazer instrumento dele e não a paz! Aí vem o orgulho, a ganância! E vós começam a deixar de viver a fraternidade para procurar por migalhas! Pense bem! Jesus está querendo lhe dar o Céu, mas vós filhos, estão querendo o purgatório! Jesus está lhe oferecendo a Vida Eterna, o Céu!

Neste momento, com bastante determinação, no silêncio dos vossos corações, vamos procurar Jesus Cristo para a nossa vida, vamos agradecer a Ele por este dia, por este momento de fé, pela presença de cada um de vós aqui. E vamos pedir a Cristo muita misericórdia para o mundo, para as Famílias de todo o mundo.

Essa bênção é para os doentes.

Que Jesus cure as suas enfermidades, restaure as suas forças e lhes dê a aceitação da sua cruz!

Permaneçam sob a bênção do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

                                                                                        Àmen

Maria, Mãe da Bondade

No Corgo da Igreja

vídeo da leitura no local _ MaedaBondadeTV _ Mensagem

 


Mês de Agosto (04-08-2019)

… descarregar oração, scan do MANUSCRITO .PDF

1ª Oração (Mês Agosto 04/019)

Senhor Jesus Cristo, Redentor dos homens, que na Vossa Paixão quisestes suportar as nossas dores e aguentar os nossos sofrimentos, nós Vos pedimos pelo nosso sacerdote, Manuel Vieira, que está doente.

Guiai com Sabedoria o médico e todos os que prestam cuidados. Dai-lhe a Vossa Força Curadora para que seja devolvida a saúde.

Olhai, Senhor Jesus Cristo, por ele, para que Vossos Filhos possam continuar aqui neste Lugar Sagrado Corgo da Igreja, ser orientados por ele, sobre o verdadeiro caminho em direção ao Vosso Novo Paraíso na Terra.

Por Cristo Nosso Senhor. Àmen

vídeo da leitura no local _ MaedaBondadeTV _ Oração

 


2ª Oração (Mês Agosto 04/019)

Ó Sagrado Coração de Jesus, peço-Vos para oferecerdes proteção a todos os Vossos verdadeiros videntes, nestes tempos de hoje.

Eu rezo, e peço a todos irmãos do mundo inteiro, que rezem também, para que eles sejam protegidos contra o ódio e a inveja.

Protegei Senhor no Vosso Coração, Vossos mensageiros do abuso, da calúnia e de todo tipo de mentiras.

Protegei suas famílias e envolvei-os com o Espírito Santo em todos os momentos, para que as mensagens, que eles dão para o mundo, sejam recebidas com o coração contrito e humilde.

Que a minha oração e dos meus irmãos, seja ouvida por Vós, que Vossos videntes tenham a força de que precisam, para proclamarem a Vossa Santíssima Palavra a um mundo descrente. Àmen

vídeo da leitura no local _ MaedaBondadeTV _ Oração 2

 



 

 

 

 

 



Para ajudar a divulgar _ folha-A4 _ folha-A3 _


Nota explicativa:

Esta aparição é apoiada no decreto da Congregação para a Propagação da Fé (AAS 58/16 de 29 de Dezembro de 1966, que defende os cânones 1399 e 2318, mercê da intervenção e aprovados por SS Paulo VI e publicados por sua vontade onde diz: “Autoriza–se a divulgar mesmo sem licença expressa da autoridade eclesiástica escritos referentes a novas aparições, revelações, visões, profecias e milagres, contando que se observe a moralidade Cristã em geral”. Ao publicar revelações, aparições ou quaisquer outras graças de Jesus e de Maria, bem como de Seus Anjos e Santos, este grupo de amigos da Nossa Senhora Mãe da Bondade, quer deste modo dar a oportunidade a todos os que desejam conhecer e estar informados, de tão maravilhosas manifestações do céu, na terra, segundo a liberdade e livre arbítrio de cada pessoa.

 


Lembramos a todos:

Lembramos a todos que o terreno do local das aparições é propriedade privada, embora ainda não esteja devidamente vedado, e é local de oração e devoção católica, por isso solicitamos às pessoas que respeitem o local e todos os presentes, reunidos em oração, sem interferir nas celebrações, e nos espaços envolventes que são privados.
Todos os que desejam se aproximar no Coração de JESUS e de MARIA, são bem vindos, mas haja silêncio e respeito, e roupas adequadas sem provocações, como o pediu a Nossa Senhora.

Procurar

PortugalSpainFrenchEnglish